Vaio vou falar para você fala fala. Cara dei o play aqui nesse episódio sexta sétima episódio já né sexta episódio de de hoje mas nem só mais 3 dia conta só falta mais 3 episódios e já fiquei decepcionado com uma coisa boa é eu tinha certeza que o evento nexus depois que eu vi nosso querido Michael B. Jordan acaba nosso querido sim que o monger seria a alteração do final eu achei que ele ia ter ganhado do Pantera Negra no final do filme cara tava tinha
ou para ser isso? Eu falei cara aí eu fiquei me perguntando tantas vezes o que aconteceria a ser né o óleo é o que aconteceria a ser o que o monger tivesse ganhado do cha la na final do filme do Pantera Negra eu queria ver dali pra frente aí ele ia pegar ele é ter todo o armamento oakham dano para poder dominar o mundo para tentar colocar o sonho dele de uma vida mais de igualdade mas em prática era isso que eu queria ver repente não volta lá atrás Tony Stark?
E mostra que o que o monger realmente é um puta de um traíra né desde desde sempre e aonde ele está com ele traz um lado ele trás do outro e vai para uma campanha do Lima índole mata outro que o meu querer Mae dele é a é aquilo né a lei o cara tem kill no nome então não tem como ser boa índole né? Agora eu assim eu eu só queria dizer que esse episódio quando ele começa eu não consegui prestar atenção nele.
Porque ele tem ele tem 20 minutos e eu falei que aconteceu com o vigia que está com esse cabeção desse tamanho corpinho desse eu só fiquei pensando no eu sei eu estou brincando ali. Mas é muito proporcional não é está cabeçona desse tamanho é o corpinho ali tipo parece um funk o cacete parece 11 bambu Red né fica só o funking ali é? É? É? É?
Olha. Ei meus que aparece Oo Stan Lee em todos os ei seria ele seria um vigia que aparece em todos os filmes por isso que ele se repete em todos os filmes de todas as séries puta legal né é interessante legal pra caramba porque tem nenhuma dessas cenas pós créditos que é ele sentado na lua com outros 23 vigias né é você vai ter caralho olha que
filme que tem isso? Ai eu não vou lembrar agora cara isso aí teria que se a galera do do Red tira que fica lá pesquisando essas coisas mas tem um filme que aparece lá ele batendo papo com o atue com outros 23 dias lá não lembro disso cara que louco que louco bom alezio mais. Eu gostei do episódio e não gostei do episódio é esse louco esse é o segundo episódio de o arifi que acaba com essa coisa meio final aberto né tipo o que que vai acontecer tal?
Tudo bem que o episódio já é uma correria triagem para você não é boa é até perguntei para você se essa é a parte um de 2 e esse realmente parece que a partir de 2 será que não vai ter continuação agora no próximo episódio não sei cara mas tudo se resume em uma cama né porque daí os caras chegaram lá em Alcântara e ter o Thanos zumbi para cagar tudo agora temos o novo Pantera Negra traíra que está lá e tipo qual que vai ser dele né é mas é isso cara eu achei assim eu gostei de toda?
Toda toda historinha que foi contada né tipo é uma correria desenfreada eu acho que? É a sensação que eu estou tendo com esses últimos episódios de o arifi é que puta podia ter +10 15 minutos sabe precisava mesmo fazer nesse tamanho de 20 vamos mais quinzinho sabe para para contar um pouquinho melhor as
coisas. Porque é muita correria não é é muito rápido tudo tipo caralho eu tô no estado que está lá já explodiu já parece que o monga já salva já virou Brother já é sócio já tá com o robô Zhao tipo é muito rápida essa trajetória para chegar no objetivo do que o monger que era está em uma canda e se tornar ali o Pantera Negra ter esse poder todo e a gente termina é é com ele não eu concordo eu concordo com você e por isso acaba tomando decisões ali que jamais aconteceriam né a
morte do xá la? Do jeito que foi cara mais giro aqui pô uma arma sônica para matar o chala eu até assustei eu falei deve ser atordoado odiá-la depois matou o roda ei mas eu pensei pô o Tiago está vivo não morreu chala também morreu roda muito rápido né por uma espetada no ombro já matou também Oo Tony Stark cara mas isso precisa acontecer justamente pelo episódio de 20 minutos então é as coisas impactantes tem que acontecer nem pro fusão porque o grande o grande Tchan era
mostrar o que o monger. Conseguindo fazer o que ele não fez no filme do Pantera Negra exato mas só que tornaram só que eles quiseram pegar uma história tão grande e condensar ela em sei lá nos primeiros 10 minutos que meu. Não dá para ficar enrolando fazendo cena de ação não ja mata logo tchau loja mata logo máquina de combate e pronto é. É o Ary fino mursi né tinha que ser um nome né porque é é rapidinho Bora lá é tomou Flu morreu acabou temos.
Mas cara dependente disso independente disso cara é avassaladora né as noivas a ladora do roda e do do Homem de Ferro eu falei caramba meu porra então eu sei aqui vai ser mais velho pensa assim esse aqui vai ser mais um episódio daqueles que cruéis e a cada episódio que a gente vê do Pantera Negra né da a voz dele que você fala né que é muito marcante é mesmo me dá mais saudade dele cara porra caramba né porque ele tem uma voz muito característica né? E vai ser difícil substituir uma
Pantera Negra altura né cara? Ele ele ele ele fazia fazia muito bem o papel mesmo. Agora eu gostei do final. Que é isso no fim não é que ali aquele mundo está perdido? Com novos villon yc temos novos heróis eu gostei dessa frase que que termina né Oo vigia falando com novos vilões temos novos heróis gostei cara gostei só queria que tivesse mais não queria que tivesse acabado tão aberto assim.
Agora o final cara eu não sei se Na Na luta né quando que o monger pega EEE ajuda a as dona milagre ali na luta pega assim AO ar pão lá de lança de de vibranium grande salva cara deu uma impressão deu a impressão que ele meio que estava se sentindo orgulhoso de ter fazendo parte realmente do do dos dos ou 22 akhand anos você acha que tem alguma chance dele dali pra frente ter se tornado uma pessoa boa?
É de fato um herói ou não cara não ele era ele ele foi um personagem muito dúbio no filme né a gente sai do filme de Pantera Negra aquela dúvida pô ele era um vilão mesmo né é todo mundo fica com aquela pulga atrás da orelha nesse o arif não deixa bem claro que ele é um vilão porque ele tinha um plano bem arquitetado desde que ele salvou o Tony Stark dali pra frente cara é que ele tem um ele tem os ideais dele de igualdade do povo negro e tudo então é cara é dali pra frente ele
queria? Ele queria uma reunião ele queria mais igualdade mais cara nessa aqui os os atos dele porra são muito ruins são muito errados né então são muito mais errados até do que no filme do Pantera Negra então você vê que é um cara que não tem salvação mas no final o cara deu aquela daquele sentimento eu falei cara será e aí será que ele vai será que ele vai se ajeitar será que ele será que ele vai se eu achei eu achei que em algum momento ele ia matar?
O tio dele lá o pai do do Pantera porque ele ele ele deve ter ali na história que o pai dele foi traído pelo pelo irmão eu acho que seria uma possibilidade ele dominar tudo aquilo que o monger o que para mim ficou claro é que ele é 11 personagem de 2 caras onde ele se aproxima ele faz todo mundo acreditar tipo ele é a trajetória dele foi essa ali salvo Tony Stark Tony Stark se apaixona por ele ele aperta.
Desconfiada dele mas ele consegue argumentar com ela para tipo hã beleza mas mesmo assim ela está pé atrás é ele consegue os objetivos dele vai lá para Wakanda o rap o rap também estava estava contra ele também boto a mediar aí ele ele ele desmascara o mediar aí puta aí o rap fica do lado dele o que o monger é aquele cara que você conhece na vida e fala um?
Puta não confio nesse cara velho é o que o mundo obrigado porque o mundo é aquele cara que você eles em algum momento esse cara vai te passar a perna é o que o monger é esse é o é o perfil dele ele pode ter se tornado Pantera Negra e começar a praticar 11 coisa boa ali sim mas já tem gente lá dentro que já sabe que para chegar ali ele fez tal coisa então essa esse grupo a pé por ali com a menina vai querer mostrar aí ele vai ter que se tornar o que o monstro do mal ali pra?
Então é é é um ciclo vicioso eu acho que é o que o que o Tiago pulseman falou para ele ali tipo cara você sempre vai ter isso como uma herança né você sempre Como É Que É o nome ele acabou saindo aqui Shadow que bolzano tem que falar rápido para parecer que falou 7 de uma bolsa Mano é sério eu nunca nunca certo o nome dele só péssimo nome mas é isso meu amigo foi ótimo não foi ótimo cara ter trazido essa cena de volta também do filme nessa referência.
Filme por onde o quando você toma lá o liquidozinho das plantas olha vai lá pra Terra das Pantera é você vai pra Terra das Panteras e As Panteras são os ancestrais né que já morreram cara e aí você vem lá o diálogo perguntando Pra Ele se valeu a pena né valeu apenas que tipo assim valeu a pena ser seu
traíra e o seu amada foca? Cara impressionante cara aí eu e você vê que eu tinha um Monte é isso né ele tem os ideais dele que ele não arreda pé né cara não valeu que eu vou eu tenho eu preciso cara eu pego ou vibrando de um construo é mega sordi com outro para atacar aqui pra porque aqui eu vou ter mais poder ainda porque um dia eu vou conseguir fazer o meu ideal de igualdade que ele injustiça que eu não tive e além do que é o é
o herói né é o personagem mais dor de coto mais recente do da história da Marvel né cara porra morreu o pai dele levou isso pra
vir? Toda a vida toda mas é a situação não é a situação de o arif tipo se o pai dele não tivesse morrido quem seria o que o monger né se não tiver não chegará do exato então esse seria um outro arif esse é um outro ali interessante né é um outro pai dele não tivesse morrido cara ele teria crescido você precisa outra coisa bom porque eu gosto de falar de verifique gostando ou não gostando o que eu gostei mais do que eu gostei menos é que o
orifício a gente não precisa se apegar ao episódio. Então acabou foda se gostou não gostou pode assim semana que vem tem outro relaxa não é que eu sei que tem muita gente aí já falando que esse é um dos piores episódios até agora tá houve aí já já as críticas é mesmo é tem bastante gente que é uma galera não está muito feliz não mas cara é isso foda-se tipo semana que vem tem outro Bora Bora pra frente relaxa.
É isso aí essa é essa é a delícia de Mari ficam como é que você consegue agora comecinho da manhã de quarta-feira já tem assistido a gente está gravando se você já tem ouvido críticas do negócio isso que é isso que impressiona AA é impressionante que era o YouTube essa ferramenta maravilhosa onde você acaba de ver um negócio já tem lá 10000 reviews reactions e por
aí vai? Olha caraca eu fico impressionado hoje como você demorou acabei de é como você demorou mais um pouquinho hoje eu estava esperando aí eu fiquei vendo que a galera estava falando?
Há cara muito bom cara é isso aí excelente não dá um abraço pra galera toda aqui que está acompanhando a gente um beijo para nessa jornada de nessa jornada de Dilma rife é modo estreia lisinho esse vídeo como é que tá passando agora não né vamos jogar direto na loja oloco que é isso ali falta de amor o que que é isso tá louco então não se esqueça não então não se esqueça de deixar seu like se inscrever no canal que nos ajuda
muito a espalhar este vídeo. Maravilhoso que nós estamos aqui toda a semana fazendo para a nossa audiência maravilhosa o nosso derivado clube e amanhã saio deriva da alegria e na sexta-feira mais um um arifi com Mimi Carol ou me me can sempre falam Mimi Carol me me Carol vai rolar Mimi Carol essa semana Carol exatamente teve vai ter um vídeo em cada canal aí Dame cana Carol do do Michel foi muito gostoso encontrar todo mundo
aqui pessoalmente nos estúdios. Dagen com filmes e é isso meus amores até a próxima semana tá bom. Isso aí beijo mo beijo lisinho. Até. Vai acabou falar para você fala fala.
Cara dei o play aqui nesse episódio sexta sétima episódio já né sexta episódio de de hoje mas nem só mais 3 né a conta só falta mais 3 episódios e já fiquei decepcionado com uma coisa boa é eu tinha certeza que o evento nexus depois que eu vi nosso querido Michael B. Jordan na capa nosso querido assim que o monger seria a alteração do final eu achei que ele ia ter ganhado do Pantera Negra no final do filme cara
tava tinha ou para ser isso? Eu falei cara aí eu fiquei me perguntando tantas vezes o que aconteceria a ser né o óleo é o que aconteceria a ser o que o monger tivesse ganhado cha la na final do filme do Pantera Negra eu queria ver dali pra frente aí ele ia pegar ele é ter todo o armamento oakham dano para poder dominar o mundo para tentar colocar o sonho dele de uma vida mais de igualdade mas em prática era isso que eu queria ver de repente não volta lá atrás Tony Stark?
E mostra que o que o monger realmente é um puta de um traíra né desde desde sempre e aonde ele está com ele traz de um lado ele traz do outro e vai para o acampamento Lima índole mata outro que o meu querer Mae dele é a é aquilo né eu quero tem kill no nome então não tem como ser boa índole né? Agora eu assim eu eu só queria dizer que esse episódio quando ele começa eu não consegui prestar atenção nele.
Porque ele tem ele tem 20 minutos e eu falei que aconteceu com o vigia que está com esse cabeção desse tamanho corpinho desse eu só fiquei pensando no eu sei eu estou brincando ali. Mas é muito proporcional não é está cabeçona desse tamanho corpinho ali tipo parece um funk o cacete parece 11 bambu Red né fica só o funking ali é. É? É? É?
Olha. Ei meus que aparece Oo Stan Lee então sim sim seria ele seria um vigia que aparece em todos os filmes por isso que ele é por isso que ele se repete em todos os filmes de todas as séries puta legal né é interessante legal para caramba porque tem nenhuma dessas cenas pós créditos que é ele sentado na lua com outros 23 vigias né é você vai ter caralho olha que filme que tem isso?
Ai eu não vou lembrar agora cara isso aí teria que você galera do Reddit né que fica lá pesquisando essas coisas mas tem um filme que aparece lá ele batendo papo com o atue com outros 23 dias lá não lembro disso cara que louco que louco bom alezio mais. Eu gostei do episódio e não gostei do episódio é esse louco esse é o segundo episódio de o arifi que acaba com essa coisa meio final aberto né tipo o que
que vai acontecer tal? Tudo bem que o episódio já é uma correria triagem para você não é bobô é até perguntei para você se essa é a parte um de 2 e esse realmente parece que é parte um de 2 será que não vai ter continuação agora no próximo episódio não sei cara mas tudo se resume em uma cama né porque daí os caras chegaram lá em Alcântara e ter o Thanos zumbi para cagar tudo agora temos o novo Pantera Negra traíra que está lá e tipo qual que vai ser dele né é mas é isso cara eu
achei assim eu gostei de toda? Toda toda historinha que foi contada né tipo é uma correria desenfreada eu acho que? É a sensação que eu estou tendo com esses últimos episódios de o arifi é que puta podia ter +10 15 minutos sabe precisava mesmo fazer nesse tamanho de 20 vamos mais quinzinho sabe para para contar um pouquinho melhor as coisas.
Porque é muita correria não é é muito rápido tudo tipo caralho estou no estado que está lá já explodiu já parece que o monga já salva já virou Brother já é sócio já está com robô Zhao tipo é muito rápida essa trajetória para chegar no objetivo do que o monger que era está em uma canda e se tornar ali o Pantera Negra ter esse poder todo e a gente termina é é com ele não eu concordo eu concordo com você e por isso acaba tomando decisões ali que jamais aconteceriam né a morte do xá la?
Do jeito que foi cara mais gira que pô uma arma sônica para matar o chala eu até assustei eu falei deve ser atordoado odiá-la depois matou o roda ei mas eu pensei pô o Tiago está vivo não morreu chala também morreu roda muito rápido né ou uma espetada no ombro já matou também ou Tony Stark cara mas isso precisa acontecer justamente porque o episódio de 20 minutos então é as coisas impactantes tem que acontecer nem pro fusão porque o grande o grande Tchan era mostrar o que o monger.
Conseguindo fazer o que ele não fez no filme do Pantera Negra exato mas só que tornaram só que eles quiseram pegar uma história tão grande e condensar ela em sei lá nos primeiros 10 minutos que meu. Não dá para ficar enrolando fazendo cena de ação não ja mata logo tchau loja mata logo máquina de combate e pronto é. É o shariff no morsi né tinha que ser um nome né porque é rapidinho Bora lá é tomou Flu
morreu acabou temos. Mas cara dependente disso independente disso cara é avassaladora né as noivas a ladora do roda e do do Homem de Ferro eu falei caramba meu porra então eu sei aqui vai ser mais velho pensa assim esse aqui vai ser mais um episódio daqueles que cruéis e a cada episódio que a gente vê do Pantera Negra né da a voz dele que você fala né que é muito marcante é mesmo me dá mais saudade dele cara porra caramba né porque ele tem uma voz muito característica né?
E vai ser difícil substituir uma Pantera Negra altura né cara ele ele ele ele fazia fazia muito bem o papel mesmo. Agora eu gostei do final. Que é isso no fim não é que ali aquele mundo está perdido? Com novos vilões temos novos heróis eu gostei dessa frase que que termina né Oo vigia falando com novos vilões temos novos heróis gostei cara gostei só queria que tivesse mais não queria que tivesse acabado tão
aberto assim. Agora o final cara eu não sei se Na Na luta né quando que o monger pega EEE ajuda a as dona milagre ali na luta pega assim AO ar pão lá de lança de de vibranium grande salva cara deu uma impressão deu a impressão que ele meio que estava se sentindo orgulhoso de ter fazendo parte realmente do do dos dos ou 22 akhand anos você acha que tem alguma chance dele dali pra frente ter se tornado
uma pessoa boa? É de fato um herói ou não cara não ele era ele ele foi um personagem muito dúbio no filme né a gente sai do filme de Pantera Negra com aquela dúvida pô ele era um vilão mesmo né é todo mundo fica com aquela pulga atrás da orelha nesse o arif não deixa bem claro que ele é um vilão porque ele tinha um plano bem arquitetado desde que ele salvou o Tony Stark dali pra frente cara ele tem um ele tem os ideais dele de igualdade do povo negro e tudo então é cara é
dali pra frente ele queria? Ele queria uma reunião ele queria mais igualdade mais cara nessa aqui os os atos dele porra são muito ruins são muito errados né então são muito mais errados até do que no filme do Pantera Negra então você vê que é um cara que não tem salvação mas no final o cara deu aquela daquele sentimento ele falei cara será e aí será que ele vai será que ele vai se ajeitar será que ele será que ele vai se eu achei eu achei que em algum momento ele ia matar?
O tio dele lá o pai do do Pantera porque ele ele ele deve ter ali na história que o pai dele foi traído pelo pelo irmão eu acho que seria uma possibilidade ele dominar tudo aquilo que o monger o que para mim ficou claro é que ele é 11 personagem de 2 caras onde ele se aproxima ele faz todo mundo acreditar tipo ele é a trajetória dele foi essa ali salvo Tony Stark Tony Stark se apaixona por ele ele aperta.
Desconfiada dele mas ele consegue argumentar com ela para tipo hã beleza mas mesmo assim ela está pé atrás é ele consegue os objetivos dele vai lá para Wakanda o rap o rap também estava estava contra ele também boto a mediar aí ele ele ele desmascara o obede à aí puta aí o rap fica do lado dele o que o monger é aquele cara que você conhece na vida e fala um?
Puta não confio nesse cara velho é o que o monger obrigado porque o mundo é aquele cara que você eles em algum momento esse cara vai te passar a perna é o que o monger é esse é o é o perfil dele ele pode ter se tornado Pantera Negra e começar a praticar 11 coisa boa ali sim mas já tem gente lá dentro que já sabe que para chegar ali ele fez tal coisa então essa esse grupo a pé por ali com a menina vai querer mostrar aí ele vai ter que se tornar o que o Monteiro do mal ali pra?
Então é é é um ciclo vicioso eu acho que é o que o que o Tiago pulseman falou para ele ali tipo cara você sempre vai ter isso como uma herança né você sempre Como É Que É o nome ele acabou saindo aqui Shadow que bolzano tem que falar rápido para parecer que falou 71 bolsa Mano deu certo eu nunca nunca certo o nome dele só péssimo nome mas é isso meu amigo foi ótimo não foi ótimo cara ter trazido essa cena de volta também do filme nessa
referência. Filme por onde o quando você toma lá o liquidozinho das plantas olha vai lá para térmicas Pantera é você vai pra Terra das Panteras e As Panteras são os ancestrais né que já morreram cara e aí você vem lá o diálogo perguntando Pra Ele se valeu a pena né valeu apenas que eu tipo assim valeu a pena ser seu traíra e o seu amada foca?
Cara impressionante cara aí eu e você vê que eu tinha um Monte é isso né ele tem os ideais dele que ele não arreda pé né cara não valeu que eu vou eu tenho preciso cara eu pego o vibranium construo é mega zord com outro para atacar aqui pra porque aqui eu vou ter mais poder ainda porque um dia eu vou conseguir fazer o meu ideal de igualdade que enfim justiça que eu não tive e além do que é o é o herói né é o personagem mais dor de
coto mais recente do da história da Marvel era por amor eu o pai
dele levou isso pra vida? Toda a vida toda mas é a situação não é a situação de o arif tipo se o pai dele não tivesse morrido quem seria o que o monger né se não tiver não chegará do exato então esse seria um outro ali vi esse é um outro ali interessante né isso é um outro pai dele não tivesse morrido cara ele teria crescido você precisa outra coisa bom porque eu gosto de falar de verifique gostando ou não gostando o que eu gostei mais do que eu gostei menos é que o
orifício a gente não precisa se apegar ao episódio. Então acabou foda se gostou não gostou pode assim semana que vem tem outro relaxa não é que eu sei que tem muita gente aí já falando que esse é um dos piores episódios até agora tá houve aí já já as críticas é mesmo é tem tem bastante gente que é uma galera não está muito feliz não mas cara é isso foda-se tipo semana que vem tem outro Bora Bora pra frente relaxa é isso aí você acha essa delícia de maref como é que você consegue?
Sim da manhã de quarta-feira já tem assistido a gente está gravando se você já tem ouvido críticas do negócio é isso que é isso que impressiona AA é impressionante que era o YouTube essa ferramenta maravilhosa onde você acaba de ver um negócio já tem lá 10000 reviews reactions e por aí vai. Olha caraca eu fico impressionado hoje como você demorou acabei de ver é como você demorou mais um pouquinho hoje eu tava te esperando aí eu fiquei vendo que a galera estava
falando? Há cara muito bom cara é isso aí excelente não dá um abraço pra galera toda aqui que está acompanhando a gente um beijo para nessa jornada de nessa jornada de Dilma rife é moda estreia lisinho esse vídeo como é que tá passando agora que não né vamos jogar direto na loja oloco que é isso que falta de amor o que que é isso tá louco então não se esqueça não então não se esqueça de deixar o seu like se inscrever no canal que nos ajuda muito a espalhar este
vídeo. Maravilhoso que nós estamos aqui toda a semana fazendo para a nossa audiência maravilhosa o nosso derivado clube e amanhã saio deriva da alegria e na sexta-feira mais um um arifi com Mimi Carol ou me me can sempre falam Mimi Carol me me Carol vai rolar Mimi Carol essa semana Carol exatamente teve vai ter um vídeo em cada canal aí Dame cana Carol do do Michel foi muito gostoso encontrar todo mundo
aqui pessoalmente nos estúdios. Dagen com filmes e é isso meus amores até a próxima semana tá bom. Sair beijo mo beijo lisinho. Até.
