Fiquei sabendo Alexandre bonfá que este este é o melhor episódio de o arif na sua opinião.
Claro é isso mesmo mas era mas é o melhor episódio antes dele acontecer não é só de saber que existe um mundo de zumbis eu já estava empolgado porque na revista Marvel Max extinta revista Marvel Max saiu pela Panini já tinha um arco do selo Marvel Max americano que contava histórias para um público mais Maduro né para o público mais adulto cara eu adorava essa revistinha mensal que saía de do zumbis desse universo de zumbis cara e não me decepcionou muito pelo contrário cara eu adorei.
Esse universo de zumbis aqui desse episódio esse quinto episódio para mim já podia ser inclusive uma série mensal aí desse universo de zumbis aí da Barbie que você achou eu tenho muito curioso para saber o que que você achou achei divertido pra caramba cara porque assim? Quando o Hulk não é o nosso maravilhoso bonito então é enviado para a Terra ali naquele momento Thanos da vida né que ele chega ali?
E ele caralho cadê o Doutor Estranho cadê todo mundo para vim falar comigo e na sequência já chegam os alienígenas falando de Rolo né filhos de Thanos e tal e caí caralho aí aparece o portal se abrindo Doutor Estranho Iron man whine dando uma surra aí Oo que ali né tentando se transformar e não consegue mas fala oq temos Iron man adoro Iron man e de repente temos? Iron man zumbi Mano caraca aí eu falei porra é ousadia pura o negócio.
Caraca esse é aquele momento né você lembra que o Huck ele ele é mandado para a Terra logo depois de levar uma surra do Thanos exato é por isso que ele não por isso que ele não consegue se transformar é algo mais antes da gente seguir nesse papo aqui pra quem chegou aqui caiu daqui de balão é que ezinho muito bem
ICMS. E spinoff do derivado casting que eu e bubu fazemos aqui com todo carinho e amor às quartas-feiras para repercutir as séries da Disney basicamente e às segundas-feiras para repercutir uma outra série que está no naciona dar e aquele dia aproveita para mandar um beijo para os nossos amigos que estão mandando os chats nas nossas estreias em nossas últimas 2 semanas tivemos aqui a mensagem de Bia capilar tá linda só pelo amor a vocês na do olha aí pura
3 na semana passada Marcos William o nosso querido e. Recorrente patrocinadora aqui no rife uma vez abraçou a lei pocket isso sustenta é só continuamos o dele pode ser por causa de Marcos wiler mentira ele mandou um mentira mas cara mas foi muito legal porque eu tava acompanhando a estreia e na hora que a gente falou aqui outro esquecemos de falar e do super chat que está liberado ele tinha mandado naquele minuto eu falei caraca cara porque você conhece densia e o nosso
queridíssimo parceiro desse tres ao xexéu? Mandou queria uma cena da lesão parindo e bobo pai mas isso foi no 9 desconhecidos né no 9 desconhecidos para quem não está acompanhando não vamos nem permitir mais isso que seria um Belo de um spoiler era muito bom sabe uma coisa do super chat liberado pelo chat e uma coisa importante a ser falada Alexandre montar aqui eu estou vendo nossos analíticos do derivado CAS e o dele pocket está tendo há que bonito essa?
Não é é a gente tem assim um número 1 número alto de não inscritos é assistir nesse vídeo então eu convoco com convoco você que não é inscrito e está nos assistindo a clicar nesse botão Zinho maroto inscrever-se que vou te falar uma coisa secreta que ele é grátis ele não custa absolutamente nada e você vai ter este conteúdo de qualidade toda semana pipocando aí na sua timeline do YouTube então? Aproveita já se inscreve ajuda a gente aí mas a lisinho.
Vai cara o arifi eu assim eu não sei porque eu acho que eu sei porque na verdade Clarice não é tão bom Band quanto uma série live action tipo van David Jean próprio Falcao é qualquer qualquer que seja ela lock é porque animação eu acho que tem muita gente que tem preguiça né acho que tem muita gente que tem um pouco de preguiça preconceito não gosto muito de animação é não sei mas assim é uma animação tão adulta.
E são tantas possibilidades em um arifi que é isso é tantas possibilidades que a gente trás dos quadrinhos tudo o que a gente já viu e não imaginava ver em uma animação ou em um live action como zumbis na Marvel teremos o gol todos os a vendes
zumbi Zinho sai que delícia. Não se eu falar para fazer eu vou concordar com você e você mesmo vai vai provar que você está certo se eu falasse para você que na HBO Max entrou na semana passada uma animação de um dos melhores o arrifes de todos os tempos escritos chamado Superman entre a foice e o martelo que é o kalel caindo na Rússia e não na nos Estados Unidos cara eu falasse pra gente e eu falasse pra gente vamos assistir pra colocar No No derivado que é se você
assistiria? Você ficaria com preguiça minha eu eu assim eu não tenho preguiça de animação né a lei eu
não sou o cara mas. A tua sinopse foi boa né cara e se Superman tivesse caído na Rússia porra eu quero muito ver isso mas você fala assim entrou uma animação de Superman de uma história blá blá blá porque essa história é muito boa que você falou agora eu ia falar não sei a ler vamos lá eu trouxe eu trouxe essa porque entraram várias animações boas pra descer e assim ia descer é muito mais conhecida por fazer animações boas do que a Marvel e são melhores do que a Marvel e muito
melhores do que o Olive. A gente está assistindo orifício por que a gente é muito paga pau da Disney vamos falar a verdade porque se a gente gostasse mesmo de animação a gente estaria assistindo as animações ficando HBO Max é que a gente está aqui fazendo esse acompanha Dinho aqui do da da série semanal que está sendo Na Na Disney e a gente está aqui pegando a onda do rap essas animações que está entrando no YouTube ou Max ela já tem aí pelo menos 12 anos e essa história entre a foice e o
martelo é uma história que saiu sei lá mais de 10 anos atrás eu
lia mais de 10 anos atrás. Cara mas é sensacional esse desenho é bobo eu assistiria eu assisti essa semana se você assistir você vai dar razão pra mim fala meu vamos bota no chinelo qualquer episódio do orifício do arrife vamos é maior ou é curtinho também não é curtinho também é um pouquinho maior mas é curtinho também vamos colocar então para sexta-feira a gente falar no nosso fogo no rabo que é o podcast que a gente grava na sexta-feira onde a gente no
Telegram bate um papo ali eu e o Alê Zinho e às vezes traz alguém ali do nosso grupo do Telegram para também conversar com a
gente. Então sexta-feira lisinho fogo no rabo dessa animação da DC onde Superman caiu na Rússia e não lá na nos States quero combinado adorei adorei mas vai lá lisinho dá para um serviço é dar o serviço porque assim eu quero que você fale hoje estou vendo que você está estalando o dedo você já falou pra mim que você estava quase sem dormir por causa d silvares dessa semana então brilha manda manda como lá
vamos começar começar? Pelo evento nexus né a nossa querida esposa do do jaqueta amarela né do Homem-Formiga a tradicional ranking ficou lá presa no universo quântico só que dessa vez ela contraiu uma doença olha que coisa aquela
coisa terrível e oso né? Curioso porque de novo o Homem-Formiga cagando rolê né no nosso universo Homem-Formiga que salvou o mundo no nos outros por aí o Homem-Formiga mais velhinho lá o Michael Douglas tá descambando mundo né era justamente o cominhos que né cara que a gente ama tanto tá aí
cagando geral? Cara ele e ele está lá e ele vai lá salvar esposa vai salvar é do do universo quântico só aquele leva um amor de dólar e volta zumbi aí quando ele volta zumbi ele já pega o Scott já pega o Scott Lang que ia ser o Homem-Formiga o oficial da da da Marvel e só que às vezes para consegue fugir só de cara quando você tem um super-herói que se transforma numa num zumbi você imagina se você tem um paciente zero que é um zumbi ele já faz um estrago?
E em pouquíssimas semanas já consegue é transformar todo mundo em zumbi imagina você ter um super-herói que se encolhe transforma em miniatura se transforma em gigante e pode morder e arranhar todo mundo cara um pouco 24 horas pegou a Costa Oeste inteira dos Estados Unidos e acabou com todo mundo e quando Os Vingadores chegaram para tentar controlar a situação vai lá a mosquinha e morte de um Capitão América logo de cara aí já transforma todo mundo e já era só onde que não né que tem
aquela pele de? Aquela carcaça lá que não deixa rasgar nada eu fiquei eu adorei a cena que o capitão é o Capitão América né que toma a mordidinha da Vespa não é que ele tá tipo eles chegam todo bonito é o tal do 2 quotes quote né eles chegam aí todo tanta tanta? Aí e daí. Te Ford né já era ali né já era acabou velho puta como é fácil se foder no mundo de zumbis onde tem Vingador zumbi cara?
Não é de novo né nós que estamos aqui vivendo uma pandemia você vê cara que não adianta você tem um vírus cara caga tudo já era transformou todo mundo lá em em em em zumbi já era é cara e esse aqui é o meu favorito era porque você vê que foi o mais bem humorado principalmente porque o personagem principal que nem a gente falou no último arifin é que a gente revelou quem são os nossos personagens principais do MC ou você falou que era Doutor
Estranho eu falei que o meu é o Homem-Aranha esse é o
protagonista da história? Vamos concordar que foi o Homem-Aranha ele está ali fazendo a gracinha dele criou um manual de como sobreviver num mundo com zumbi os cara adorei aquela parte é você estava mostrando as cartolinas foi muito aquela série da Netflix né como sobreviver ao apocalipse zumbi não é muito esse caraca velho com as regrinhas tem breaking também né quando tem um peso Milan de né com as com as com as regras né é muito cara muito legal e útil?
Sondagens é secundários né que não fazem parte do time principal dos Avengers mas é um time que eu gostaria de ver fazendo parte do antigo oficial lá você pega ali um Homem-Aranha Homem-Aranha Sharon Carter a ok oi cara eu são personagens que formariam um Belo de um time o soldado invernal cara porra muito bom e até o até Oo rap fez parte ali durante um tempinho né mas foi dado né cara você vê na cara gordo é aquela desgraça né bobo é o primeiro a morrer no negócio mesmo?
Você é o grupo eu adorei coitado eu adorei que ele está com a luva do Iron man quando ele atira ele faz PIU PIU PIU ele
faz o sogro ampla. Cara no rap me representou cara o resto é uma lesão nesse grupo de super-heróis cara resistiu quanto que deu é muito é muito boa e o soldado invernal você viu no final das contas foi ele que acabou matando de vez ou Falcao e o estive né né no episódio todo na verdade cortou Falcao no meio na vertical eu estive na horizontal tinha rebentou todo mundo caraca cruel né episódio cruel?
Nossa e a Vespa explodiu acharam de dentro para fora né cara dizer mas mesmo assim dentro tomou uma aranha dinha né?
E quem transformar é higiene Carter foi o Capitão América não é não é ei Jim Carter né a como é que a neta da carta né é a mercadoria do do poder mercadora isso cara deixa eu te perguntar do poder eu não lembro quem que é aquele personagem que fica falando do babai ega lá quem que é aquele cara não será que eu também não é depois eu vi no nos nos é nos créditos cabei de ver né acaba caramba acabei deu um stop não começou a gravar ele acha que ele chama curti se não me engano né?
Eu fico olhando pra ver quem disseram quem eram as vozes originais e eu vi que o único dos importantes ali que não fez a voz original foi o Tom Holland é eu e óbvio né eu Chris Evans mas também não ia contratar o Chris Evans vamos fazer uns doídos ali ner? O Capitão América não faz nada agora o Homem-Aranha não seu Tom Holland eu achei sacanagem a quem diga que talvez esse aqui seja o último filme do Tom Holland interesse eu vi um papo desse um robô que o?
Cara vai ser um erro muito grande eu escutei e o vi assim a mas é seria um erro muito grande perder o Tom Holland né cara eu acho que nunca tivemos um Homem-Aranha tão bom como que eu tivemos que Era Eu gosto dele como Homem-Aranha?
Mas enfim sabe quem que eu pensei que era esse cara ele chama curte né eu tenho um cara perdido a gente chamado o que eu acho eu acho que ele está no país acho que ele tá em Wanda vija acho que é aquele cara que tá aquele agente do van Davi já sabe que também um Homem-Formiga aquele japonês que está levando a vida não é ele aquele agente que ela junto não não é isso não seria japonês né ele é um cara que está em Homem-Formiga se não
me engano? É então tem Homem-Formiga é aquele lá não é o japonês mas a gente não é asiático não é asiático eu acho que ele é asiático bobo não é representação não é não é não é você que está aqui no chat agora quem que é aquele cara que tá sobrando lá que fica até o final que ele que ele não morre que ele vai até o final da aventura lá com o pessoal ele vai para o acampa também ele não ele ele morre a van da mata ele é o primeiro que morre pagando
verdade é verdade caralho barriga e pum morre.
Cara é que você falou né ele é uma é um episódio engraçado mas ele é cruel cara fora aquele outro episódio dos Vingadores todos ali cara é o que mais morre gente né não mora época passando no mundo não foi morreu todo mundo sem dó cara sem dó morre todo mundo eu não entendi uma coisa boa que pra mim ficou por que eu visão teve que dar jóia da mente e não e junto eu acho que a jóia da mente estaria muito mais protegida com ele do que na mão do do Homem-Aranha por exemplo claro?
É velho também não entendi muito bem porque ele se sacrificou
porque ele queria. Sei lá ele tinha esse negócio com a Vanda não é de tipo ficar ali com a Vanda mas na hora que ele falou beleza vamos lá não sei porque que eles se arrancou AA jóia ali deu Pra Ele eu não tenho como eu sentiria né é eu tenho uma teoria que ele não conseguiria por causa do amor que ele sente pela Vanda é EE com a jóia embora então ele teve que tirar Joy dar pra eles irem embora porque ele ele Na Na programação de amor que ele acabou desenvolvendo lá.
Na inteligência artificial dele ele sempre protegeria amada dele que a Wanda mesmo sendo um zumbi mas ele está se eles estão fazendo algo que é para ter a cura.
Ué depois ele cura Vanda não é. Tá mas se eles iriam enfrentar a Wanda e ele acabar tendo uma reação de protegê-la entendeu né o cara ele tinha ele tinha que se matar ali para proteger o humanidade no caso sei acho que é por isso que ele tirou a jóia da mente deu pro pessoal embora para o akan da pra fazer lá o Broadcast lá para salvar a humanidade né agora o mais louco é eles estarem indo para OA vichy Wakanda e quando eles
estão chegando lá parece o tano já com as com a jóia só faltando visão né então eles estão levando a já é puta nos lá de
qualquer jeito? Vinagre não é. Porque por agora chega agora fudeu agora não tem Os Vingadores todos agora tem 3 lá que sobraram 4 né agora fodeu muito não é exatamente o que o visão fala né o visão fala aqui olha é vocês vão Os Vingadores vão fazer de tudo para salvar a humanidade nem que seja para depois perdê-la novamente né então é isso aí é um ciclo aí tá legal do Jorge a é é o vigia isso isso vigia fala mesmo se vocês vocês vão fazer de tudo
para salvar mesmo que logo depois vai vai instalar? Dedo vai sumir metade da humanidade.
É isso aqui cara ainda a gente tem ali você for pensar bem Os Guardiões da galáxia não foram afetados que eles estão fora do espaço o tornam está lá também né o torna em outro lugar que não está ou a Capitã Marvel pode aparecer lá pra dar um jeito a louça Marvel tem uma galera tem uma galera que tá fora pode pedir uma ajuda reduces Cruz do bem pode pedir um pra cuida dos clientes ei Lara mas assim essa situação a merda que esses zumbis cara eu fiquei impressionado como eles são.
É tipo por mais forte que você seja tipo anos tomou uma RAM dia tomou uma aranha dinha se ferrou cara acabou já era então assim a galera que vai chegar ali guardiões não pode pousar velho tem que ser no raio tem que estar fogo tem que tem que de longe resolver a treta porque você vê os os guardinhas do
Thanos não tiveram nem chance. Aquele aquele soldado do Thanos lá com ele ele é muito poderoso com as magias dele tudo puta o Iron man chegou não deu nem pro gasto tomou uma sabugada ali já virou zumbi na hora é foda agora agora a regra vale de um de alguns momentos de uma forma e outros de outra né porque tomou uma aranha dinha lado do Homem-Aranha já virou zumbi na hora ô uma linha do lado do Thanos agora a Vespa tomou a radinho e demorou uma viagem inteira.
Pela se transformar né mas aí aí é conveniência de the Walking Deadpool ok igualzinho é igualzinho igualzinho tem vezes que demora uma semana era 2 horas é exato depende da
imunidade da pessoa. Mas é isso ali porra há mais uma última coisa que a gente não pode deixar de falar a emoção da voz de Shirley bolzano na voz do Pantera Negra cara também é muito legal cara e inclusive AA fala né AAO diálogo que ele tem com todo mundo quando eles estão indo para o akamba que ele fala que os pés Na Na Na Na Na crença né dos vá canadenses lá os Wakanda anos é quando a pessoa nunca morre de verdade fica sempre Na Na memória das pessoas?
Que sobreviveram né então os heróis de verdade nunca morrem estão sempre na memória cara e por aí logo depois ele morreu né então cara isso é muito foi foi muito emocionante verdade cara sem querer foi uma palavra foi uma frase forte ali pro personagem né não sei nem se foi sem querer viu boa foi bem de propósito meu Cel época ele já tava ali já tava doente terminal cara já estava quando é mas ele não avisou pra ninguém né cara aparentemente ele não queria ficar é aparentemente ele ficou
meio foi foi uma surpresa para todo mundo de repente.
Puff morreu não é. Há mas a voz dele é muito característica né cara é porque bem emocionado é sim Ela Foi foi foi foi foi muito bom é verdade ai cara muito bom agora o que acontece se eles chegassem lá em Wakanda isso transformasse todo mundo de volta acabaria a série né então quer dizer que só acho que é um universo que eles construíram e destruiria o universo da rapidamente e aí seria uma tipo uma reconstrução do mundo né então mas eu acho que se o episódio continuasse a
gente poderia ter 11 nova leitura da mesma situação que o
tano? Sabe que a jóia está lá ele quer a porra da jóia mesmo sendo zumbi porque ele está com a luva ali né com a manopla e cara ele vai vim com a tropa de zumbi tentando invadir aquela porra até quebrar aquela escudo como foi a cena dele chegando com os alienígenas ele entra lá pega a jóia plein aí é zumbi universo né que que você acha que o estado dele seria o quê transformar em zumbi num estalo universo porque agora o objetivo dele é esse ou ele vai mesmo?
Não Eu Acredito que é o seguinte a hora que eles a hora que eles é o joga-se o blogcast aí você tem um tando saio recuperado a consciência dele mesmo faltando uma jóia só ele conseguiria a jóia da mente sem problema ali porque pô não não conseguia não teria uma resistência contra o Thanos o os poucos heróis que sobrassem EUA canda ele pegaria a jóia da mente está lá isso desde que se vire a metade do universo e não iria ter uma força de resistência contra ele para dar o blip.
Quer dizer eu acho eu acho. Minha leitura. É que o Thanos OA galera vira zumbi mas não fica estúpida não vira aquele zumbi é the Sims que fica batendo a cabeça na parede né ele vira um zumbi consciente então eu acho que o Thanos tem o objetivo de ter as a joias para instalar o dele e matar 50% do universo. Eu acho que agora como um zumbi qual que é o objetivo do zumbi contaminar quem não está
contaminado. O Thanos zumbi o objetivo dele é pegar a jóia para estalar o dedo para virar zumbi universo que era tipo ele resolve num estalo não precisa morder ninguém. Não mas Oo Thanos não quer cara ele não quer a extinguir a humanidade né porque existiria humanidade não mas o objetivo dele como zumbi é transformar zumbi.
O grande problema do Thanos são os recursos que são limitados né o sumiram come aí desse lado você tem razão né com zumbi não come nada não bebe nada então os recursos eles podem crescer naturalmente na humanidade né é? Transforma todo mundo em zumbi resolve o problema aí não não mas ele é porque o objetivo de quem zumbi é transformar o resto em zumbi então ele com a jóia vai só porque vai tudo zumbi agora.
É isso é lisinho especial episódio muito especial não queria que tivesse acabado é um pouco frustrante ter só 20 e 30 minutos aí esses episódios porque passa muito rápido cara passa muito rápido acho que tem coisa ali que dá para explorar melhor dava para ter mais à dá para ter o dobro esse episódio cara dá para ter o dobro daí eu fico pensando como irá do IAC se fosse live action né o episódio de zumbi live action com os personagens reais tá louco ia ser bom demais cara?
É cara dá pra ter é que a Disney nunca faria isso mas dá para ter um filme da Marvel. Para mais de 1818 mais só de treta cara imagina 11 filme de zumbi da Mario cara caralho assim muito foda que é. Você é muito foda.
Cara isso boazinha é isso aí maravilha lisinho já gravamos ontem falamos muito sobre chance né já que seu nome é Shane se é a da manhã falamos muito sobre La Casa de Papel também repercutiu nos últimos episódios de Rick e Morty foi muito bom não vou dar spoiler de quem ganhou a guerra dos streamings não é por joguinho amanhã então temos um grande derivado que este amanhã e segunda e sexta-feira estamos de volta então para falar de entre a foice e o martelo.
Boa você vai achar irado cara no nosso é fogo no rabo vamos ver isso aí pra cozinha um beijão pra todo mundo que está conosco aí No No chat um beijo para todos e até mais até mais beijão tchau lisinho. Tiago mozinho. Fiquei sabendo Alexandre bonfá que este este é o melhor episódio de o arifi na sua opinião.
Claro é isso mesmo mas era mas é o melhor episódio antes dele acontecer não é só de saber que existia um mundo de zumbis eu já estava empolgado porque na revista Marvel Max extinta revista Marvel Max saiu pela Panini já tinha um arco do selo Marvel Max americano que contava histórias para um público mais Maduro né para um público mais adulto cara eu adorava essa revistinha mensal que saía de do zumbis desse universo de zumbis cara e não me decepcionou muito pelo contrário cara eu adorei.
Esse universo de zumbis aqui desse episódio esse quinto episódio para mim já podia ser inclusive uma série mensal aí desse universo de zumbis aí da Marvel que você achou que eu tenho muito curioso para saber o que que você achou achei divertido pra caramba cara porque assim? Quando o Hulk não é o nosso maravilhoso bonito então é enviado para a Terra ali naquele momento Thanos da vida né que
ele chega ali? E ele caralho cadê o Doutor Estranho eu quero ver todo mundo para vir falar comigo e na sequência já chegam os alienígenas falando de Rose né filhos de Thanos e tal e caí caralho aí aparece o portal se abrindo Doutor Estranho Iron man whine dando uma surra aí Oo que ali né tentando se transformar e não consegue mas fala oq temos Iron man adoro Iron man e de repente temos? Iron man zumbi Mano caraca aí eu falei porra é ousadia pura o
negócio. Caraca esse é aquele momento né você lembra que o Huck ele ele é mandado para a Terra logo depois de levar uma surra do Thanos exato é por isso que ele não por isso que ele não consegue se transformar? É algo mais antes da gente seguir nesse papo aqui pra quem chegou aqui caiu daqui de balão é claro ezinho muito bem o seu
negócio. E spinoff do derivado casting que eu e bubu fazemos aqui com todo o carinho e amor às quartas-feiras para repercutir as séries da Disney basicamente e às segundas-feiras para repercutir uma outra série que está no naciona dar e aqui a gente aproveita para mandar um beijo para os nossos amigos que estão mandando os chats nas nossas estreias em nossas últimas 2 semanas tivemos aqui a mensagem de Bia capilar tá linda só pelo amor a vocês não olha aí
pura 3 na semana passada Marcos William o nosso querido e
recorrente. Patrocinador aqui no rife uma vez abraçou a lei pocket isso sustenta é só continuamos onde ele pode ser por causa de Marcos wiler mentira ele mandou não mentira mas cara mas foi muito legal porque eu estava acompanhando a estreia e na hora que a gente falou que ou te esquecemos de falar e do super chat que está liberado ele tinha mandado naquele minuto eu falei caraca cara porque você conhece densia e o nosso queridíssimo parceiro desse tres ao xexéu
mandou queria uma cena da lesão parindo e bumbum pai? Mas isso foi no 9 desconhecidos não é um nome desconhecido para quem não está acompanhando não vamos nem permitir mais isso que seria um Belo de um spoiler era muito bom sabe uma coisa do super chat liberado pelo chat e uma coisa importante a ser falada Alexandre montar aqui eu estou vendo nossos analíticos do derivado CAS e o dele pocket está tendo ó que bonito essa né é a gente tem assim um número 1 número alto?
De não inscritos é assistir nesse vídeo então eu convoco com convoco você que não é inscrito e está nos assistindo a clicar nesse botão Zinho maroto inscrever-se que vou te falar uma coisa secreta que ele é grátis ele não custa absolutamente nada e você vai ter este conteúdo de qualidade toda semana pipocando aí na sua timeline do YouTube então aproveita já se inscreve ajuda a gente aí mas a lisinho.
Vai cara o arifi eu assim eu não sei porque eu acho que eu sei porque na verdade Clarice não é tão bom Band quanto uma série live action tipo van David Jean próprio Falcao é qualquer qualquer que seja ela lock é porque animação eu acho que tem muita gente que tem preguiça né acho que tem muita gente que tem um pouco de preguiça preconceito não gosto muito de animação é não sei mas assim é uma animação tão adulta.
E são tantas possibilidades em um arifi que é isso é tantas possibilidades que a gente traz dos quadrinhos tudo que a gente já viu e não imaginava ver em uma animação ou em um live action como zumbis na Marvel teremos o bolo todos os a vendes
zumbi Zinho sai que delícia. Não se eu falar pra fazer eu vou concordar com você e você mesmo vai vai provar que você está certo se eu falasse para você que na HBO Max entrou na semana passada uma animação de um dos melhores o arrifes de todos os tempos escritos chamado Superman entre a foice e o martelo que é o kalel caindo na Rússia e não na nos Estados Unidos cara eu falasse pra gente e eu falasse pra gente vamos assistir pra colocar No No derivado que é se você assistiria?
Você ficaria com preguiça minha eu eu assim eu não tenho preguiça de animação né a lei eu não sou o cara mas.
A tua sinopse foi boa né cara e se Superman tivesse caído na Rússia porra eu quero muito ver isso mas você fala assim entrou uma animação de Superman de uma história blá blá blá porque essa história é muito boa que você falou agora eu ia falar não sei a ler vamos ver o que eu trouxe é eu trouxe essa porque entraram várias animações boas pra descer e assim ia descer é muito mais conhecida por fazer animações boas do que a Marvel e são
melhores do que a Marvel e muito melhores do que eu Olive.
A gente está assistindo orifício por que a gente é muito paga pau da Disney vamos falar a verdade porque se a gente gostasse mesmo de animação a gente estaria assistindo as animações ficando HBO Max é que a gente está aqui fazendo esse acompanha Dinho aqui do da da série semanal que está sendo Na Na Disney e a gente está aqui pegando a onda do rap essas animações que está entrando no YouTube ou Max ela já tem aí pelo menos 12 anos e
essa história entre a foice e o martelo é uma história que saiu sei lá mais de 10 anos atrás eu lia mais de 10 anos atrás.
Cara mas é sensacional esse desenho bobo eu assistir eu assisti essa semana se você assistir você vai dar razão pra mim você fala meu bota no chinelo qualquer episódio do orifício arifi vamos é maior ou é curtinho também não é curtinho também é um pouquinho maior mas é curtinho também vamos colocar então para sexta-feira a gente falar no nosso fogo no rabo que é o podcast que a gente grava na sexta-feira onde a gente no Telegram bate um papo ali eu e o Alê Zinho e às vezes traz alguém
ali do nosso grupo do Telegram para também conversar com a gente. Então sexta-feira lisinho fogo no rabo dessa animação da DC onde Superman caiu na Rússia e não lá na nos States quero combinado adorei adorei mas vai lá lisinho dá para um serviço é dar o serviço porque assim eu quero que você fale hoje estou vendo que você está estalando o dedo você já falou pra mim que você estava quase sem dormir por causa desse o Paris dessa semana então brilha manda manda como lá
vamos começar começar? Pelo evento nexus né a nossa querida esposa do do jaqueta amarela né do Homem-Formiga a tradicional ranking ficou lá presa no universo quântico só que dessa vez ela contraiu uma doença olha que coisa aquela
coisa terrível e gozo né? Curioso porque de novo o Homem-Formiga cagando rolê né no nosso universo Homem-Formiga que salvou o mundo no nos outros por aí o Homem-Formiga mais velhinho lá o Michael Douglas tá descambando o mundo não era justamente o cu minsk né cara que a gente ama tanto tá aí
cagando geral? Cara ele e ele está lá e ele vai lá salvar a esposa vai salvar é do do universo quântico só que ele leva um amor de dólar e volta zumbi aí quando ele volta zumbi ele já pega o Scott já pega o Scott Lang que ia ser o Homem-Formiga o oficial da da da Marvel e só que às vezes para consegue fugir só que cara quando você tem um super-herói que se transforma numa num zumbi você imagina se você tem um paciente zero que é um zumbi ele já faz um estrago?
E em pouquíssimas semanas já consegue é transformar todo mundo em zumbi imagina você ter um super-herói que se encolhe transforma em miniatura se transforma em gigante e pode morder e arranhar todo mundo cara um pouco de 24 horas pegou a Costa Oeste inteira dos Estados Unidos e acabou com todo mundo e quando Os Vingadores chegaram para tentar controlar a situação vai lá a mosquinha e morte de um Capitão América logo de cara aí já transforma todo mundo e já era só onde que não
né que tem aquela pele de? KKK falar que não deixa rasgar nada eu fiquei eu adorei a cena que o capitão é o Capitão América não é que toma a mordidinha da Vespa não é que ele tá tipo eles chegam todo bonito é o tal do 2 quotes quote né eles chegam aí todo tanta tanta? Aí e daí. Te Ford né já era ali né já era acabou velho puta como é fácil se foder no mundo de zumbis onde
tem Vingador zumbi cara? Não é de novo né nós que estamos aqui vivendo uma pandemia você vê cara aquilo adianta você tem um vírus cara caga tudo já era transformou todo mundo lá em em em em zumbi já era é cara e esse aqui é o meu favorito cara porque você vê que foi o mais bem humorado principalmente porque o personagem principal que nem a gente falou no último arifin é que a gente revelou quem são os nossos personagens principais do MC ou você falou que era Doutor Estranho eu falei
que o meu é o Homem-Aranha esse aqui é o protagonista da história? Vamos concordar que foi o Homem-Aranha ele está ali fazendo a gracinha dele criou um manual de como sobreviver num mundo com zumbi os cara adorei aquela parte ele estava mostrando as cartolinas foi muito aquela série da Netflix né como sobreviver ao apocalipse zumbi não é muito esse caraca velho com as regrinhas day break também né quando tem um peso me Land né com as com as com as regras né é muito cara muito legal e o?
Personagens é secundários né que não fazem parte do time principal dos Avengers mas eu tive que eu gostaria de ver fazendo parte do antigo oficial lá você pega ali um Homem-Aranha Homem-Aranha Sharon Carter a ok oi cara eles são personagens que formariam um Belo de um time o soldado invernal cara porra muito bom e até o até Oo rap fez parte ali durante um tempinho né mas foi dado né cara você vê na cara gordo é aquela desgraça né bobo é o primeiro a morrer no negócio mesmo?
Você é o grupo eu adorei coitado eu adorei que ele tá com a luva do Iron man quando ele atira ele faz PIU PIU PIU ele faz o Sol
bamba. Cara no rap me representou cara correto é uma lesão nesse grupo de super-heróis cara resistiu quanto que deu é muito é muito boa e o soldado invernal você viu no final das contas foi ele que acabou matando de vez ou Falcao e o estive né né no episódio todo é verdade cortou o Falcao no meio na vertical eu estive na horizontal tinha rebentou todo mundo caraca cruel né episódio cruel?
Nossa e a Vespa explodiu acharam de dentro para fora né cara dizer mas mesmo assim dentro tomou uma aranha dinha né?
E quem transformar é higiene Carter foi o Capitão América não é não é ei Jim Carter né a como é que a neta da carta né é a mercadoria do do poder mercadora isso cara deixa eu te perguntar do poder eu não lembro quem que é aquele personagem que fica falando do babai ega lá quem que é aquele cara não será que eu também não é depois eu vi no nos nos é nos créditos cabei de ver né acaba caramba acabei deu um stop não começou a gravar ele
acha que ele chama curte? Não me engano né eu fico olhando pra ver quem disseram quem eram as vozes originais e eu vi que o único dos importantes ali que não fez a voz original foi o Tom Holland é eu e óbvio né eu Chris Evans mas também não ia contratar o Chris Evans vamos fazer uns grunhidos ali ner? Eu te ô o Capitão América não faz nada agora o Homem-Aranha não seu Tom Holland eu achei sacanagem a quem diga que talvez esse aqui seja o último filme do Tom Holland interesse eu vi o
papo dele o gol que o? Cara vai ser um erro muito grande eu escutei e o vi assim a mas é seria um erro muito grande perder o Tom Holland né cara eu acho que nunca tivemos um Homem-Aranha tão bom nunca tivemos que Era Eu gosto dele
como uma aranha. Mas enfim sabe quem que eu pensei que era esse cara ele chama curte né eu tenho um cara perdido chamado o que eu acho eu acho que ele está no país acho que ele tá em Wanda vija acho que é aquele cara que tá aquele agente do van Davi já sabe que também um Homem-Formiga aquele japonês que está em banda não ele naquele a gente ficar junto não não é isso não seria japonês né ele é um cara que está em
Homem-Formiga se não me engano? É então pai Homem-Formiga é aquele lá não é o japonês mas a gente não é asiático não é asiático eu acho que ele é asiático bobo não é representação não é não é não é você que está aqui no chat agora quem que é aquele cara que tá sobrando lá que fica até o final que ele que ele não morre que ele vai até o final da aventura lá com o pessoal ele vai para o acampa também ele não ele ele morre a van da mata ele é o primeiro que morre pagando
verdade é verdade caralho barriga e pum morre.
Cara é que você falou né ele é uma é um episódio engraçado mas ele é cruel cara fora aquele outro episódio dos Vingadores todos ali cara é o que mais morre gente né eu moro na época passando no mundo não morreu todo mundo sem dó cara sem dó morre todo mundo eu não entendi uma coisa boa que pra mim ficou por que eu visão teve que dar jóia da mente e não e junto eu acho que a jóia da mente estaria muito mais protegida com ele do que na mão do do Homem-Aranha por exemplo claro?
É velho também não entendi muito bem porque ele se sacrificou
porque ele queria. Sei lá ele tinha esse negócio com a Vanda não é de tipo ficar ali com a Vanda mas na hora que ele falou beleza vamos lá não sei porque que eles se arrancou AA jóia ali deu para ele não tem como eu sentiria né é eu tenho uma teoria que ele não conseguiria por causa do amor que ele sente pela Vanda é EE com a jóia embora então ele teve que tirar Joy dar pra eles irem embora porque ele ele Na Na programação de amor que ele acabou desenvolvendo lá.
Na inteligência artificial dele ele sempre protegeria amada dele que a Wanda mesmo sendo um zumbi mas ele está se eles estão fazendo algo que é para ter a cura.
Ué depois ele cura Vanda não é. Tá mas se eles iriam enfrentar a Wanda e ele acabar tendo uma reação de protegê-la entendeu né o cara ele tinha ele tinha que se matar ali para proteger o humanidade no caso sei acho que é por isso que ele tirou a jóia da mente deu pro pessoal embora para o akan da pra fazer lá o Broadcast lá para salvar a humanidade né agora o mais louco é eles estarem indo para OA vichy Wakanda e quando eles estão chegando lá parece o Thanos já com as com a jóia só
faltando visão né então eles estão levando? Anos lá de qualquer jeito vai dar zinabre né?
Porque por agora agora fudeu agora não tem Os Vingadores todos agora tem 3 lá que sobraram 4 né agora fodeu muito não é exatamente o que o visão fala né o visão fala aqui olha é vocês vão Os Vingadores vão fazer de tudo para salvar a humanidade nem que seja para depois perdê-la novamente né então é isso aí é um ciclo aí tá levando dia é é o vigia isso escrevia fala mesmo se vocês vocês vão fazer de tudo para salvar mesmo que logo depois vai vai instalar?
Dedo vai sumir metade da humanidade.
É isso aquele cara ainda a gente tem ali bobo se for pensar bem Os Guardiões da galáxia não foram afetados que eles estão fora do espaço o tornam está lá também né o torna em outro lugar que não está ou a Capitã Marvel pode aparecer lá para dar um jeito louco essa Marvel hora tem uma galera tem uma galera que tá fora pode pedir uma ajuda reduces Cruz do bem pode pedir uma ajuda dos clientes ei Lara mas assim essa situação a merda que esses zumbis cara eu fiquei impressionado como eles são?
É tipo por mais forte que você seja tipo anos tomou uma RAM dia tomou uma aranha dinha se ferrou cara acabou já era então assim a galera que vai chegar ali guardiões não pode pousar velho tem que ser no raio tem que estar fogo tem que tem que de longe resolver a treta porque você vê os os guardinhas do Thanos lá eu não tiveram nem chance.
Aquele aquele soldado do Thanos lá com ele ele é muito poderoso com as magias dele tudo puta o Iron man chegou não deu nem pro gasto tomou uma sabugada ali já virou zumbi na hora é foda agora agora a regra vale de um de alguns momentos de uma forma e outros de outra né porque tomou uma aranha dinha lado do Homem-Aranha já virou zumbi na hora ô uma linha do lado do Thanos agora a Vespa tomou era dinha e demorou uma viagem
inteira. Para se transformar né mas aí aí é conveniência de The Walking Dead com áudio igualzinho é igualzinho igualzinho tem vezes que demora uma semana que ela era 2 horas é exato depende da imunidade da pessoa.
Mas é isso ali porra há mais uma última coisa que a gente não pode deixar de falar a emoção da voz de Shirley bolzano na voz do Pantera Negra cara também é muito legal cara e inclusive AA fala né AAO diálogo que ele tem com todo mundo quando eles estão indo para Wakanda que ele fala que os preços Na Na Na Na Na crença né dos vá canadenses lá os Wakanda anos é quando a pessoa nunca morre de verdade fica sempre Na Na memória das
pessoas que? Sobreviveram né então os heróis de verdade nunca morrem estão sempre na memória cara e por aí logo depois ele morreu né então cara isso é muito foi muito emocionante verdade cara sem querer foi uma palavra foi uma frase forte ali para o personagem né ai não sei nem se foi sem querer viu boa foi bem de propósito meu Cel época ele já tava ali já tava doente terminal cara já tava quando é mas ele não avisou pra ninguém né cara aparentemente ele não
queria ficar é aparentemente ele ficou meio foi foi uma surpresa para todo mundo de repente Puff morreu né?
Há mas a voz dele é muito característica né cara é porque bem emocionado assim Ela Foi foi foi foi foi muito bom é verdade ai cara muito bom agora o que acontece se eles chegassem lá em Wakanda isso transformasse todo mundo de volta acabaria a série né então quer dizer que só acho que é um universo que eles construíram e destruiria o universo rapidamente e aí seria uma tipo uma reconstrução do mundo né então mas eu acho que se o episódio continuasse a gente poderia ter 11 nova
leitura da mesma situação que o tano? Sabe que a jóia está lá ele quer a porra da jóia mesmo sendo zumbi porque ele tá com a luva ali né com a manopla e cara ele vai vim com a tropa de zumbi tentando invadir aquela porra até quebrar aquela escudo como foi a cena dele chegando com os alienígenas ele entra lá pega a jóia plein aí é zumbi universo né que que você acha que o estado dele seria o quê transformar em zumbi no instalo universo porque agora o objetivo
dele é esse ou ele vai mesmo? Não Eu Acredito que é o seguinte a hora que eles a hora que eles é o joga-se o blogcast aí você tem um tando saio recuperado a consciência dele mesmo faltando uma jóia só ele conseguiria a jóia da mente sem problema ali porque pô não não conseguia não teria uma resistência contra o Thanos o os poucos heróis que sobrassem EUA canda ele pegaria a jóia da mente está lá no dedo e com isso viria metade do
universo e não iria ter uma força de resistência contra ele para dar o blip. Quer dizer eu acho eu acho. Minha leitura. É que o Thanos OA galera vira zumbi mas não fica estúpida não vira aquele zumbi é the Sims que fica batendo a cabeça na parede né ele vira um zumbi consciente então eu acho que o Thanos tem o objetivo de ter as a joias para instalar o dele e matar 50% do universo. Eu acho que agora como um zumbi qual que é o objetivo do zumbi contaminar quem não está contaminado.
O Thanos zumbi o objetivo dele é pegar a jóia para estalar o dedo para virar zumbi universo que era tipo ele resolve num estalo não precisa morder ninguém. Não mas Oo Thanos não quer cara ele não quer a extinguir a humanidade né porque existiria humanidade não mas o objetivo dele como zumbi é transformar
zumbi. O grande problema do Thanos são os recursos que são limitados né o sumiram come aí desse lado você tem razão né com zumbi não come nada não bebe nada então os recursos eles podem crescer naturalmente na humanidade né é? Transforma todo mundo em zumbi resolve o problema aí não não mas ele é porque o objetivo de quem é zumbi é transformar o resto em zumbi então ele com a jóia vai só por que vai todo
zumbi agora? É isso é lisinho especial episódio muito especial não queria que tivesse acabado é um pouco frustrante ter só 2030 minutos aí esses episódios porque passa muito rápido cara passa muito rápido acho que tem coisa ali que dá para explorar melhor dava para ter mais à dá para ter o dobro desse episódio cara dá para ter o dobro.
Daí eu fico pensando como irado ia ser se fosse live este não é um episódio de zumbi live action com os personagens reais tá louco ia ser bom demais cara é cara dá pra ter é que a Disney nunca faria isso mas dá para ter um filme da Marvel? Para mais de 1818 mais só de treta cara imagina 11 filme de zumbi da Mario cara caralho assim muito foda que é.
Isso é muito foda. Cara isso boazinha é isso aí maravilha lisinho já gravamos ontem falamos muito sobre chance né chama esse ano é chalice é a da manhã falamos muito sobre La Casa de Papel também repercutiu nos últimos episódios de Rick e Morty foi muito bom não vou dar spoiler de quem ganhou a guerra dos streamings não é por joguinho amanhã então temos um grande derivado que este amanhã e segunda e sexta-feira estamos de volta então para falar de entre a foice e o martelo.
Boa você vai achar irado cara no nosso é fogo no rabo vamos ver isso aí pra cozinha um beijão pra todo mundo que está conosco aí No No chat um beijo para todos e até mais até mais beijão tchau lisinho. Tiago mozinho.
