Quer dizer Alexandre bonfá. Doutor Estranho foi o arif que
você mais detestou? Seria isso não foi centavos mensal e aí foi o orifício menos gostei vamos colocar assim claro que eu menos gostei nós estamos gostando das anim ações estávamos numa crescente né gostei muito de de capitã Carter depois eu gostei mais ainda de de Pantera das galáxias aí adorei o último que a morte de todos Os Vingadores aí vem empolgado para ver se tu toda estranha e pá dei uma brochada cara vou falar com o cara não é eu achei uma brochada eu falei
ok? Mais contido pelo menos serviu para mostrar uma coisa não é bobô aquele Doutor Estranho que está lá nos trailers do aquela personalidade Doutor Estranho fazendo peraltices no trailer do do do sem volta para casa do Homem-Aranha a gente já mostra que o cara tá aí né o cara é cheio de fazer travessuras né não dá pra confiar muito no Doutor Estranho é isso aí Doutor Estranho toma uma decisão porque ele quer e foda-se o resto né cara é meio que isso e não
arifi? Onde ele na verdade não machuca a mão mas ele perde a mulher que ele ama ele se torna o Doutor Estranho da revolução ali né lisinho onde ele quer absorver todos os poderes de todos os todas as criaturas poderosas e conseguir com isso o teu poder suficiente para voltar no tempo e salvar e mudar a trajetória é ali da da daquele planeta agora eu te pergunto a ler cadê tive ei nessa hora?
É eu acho que assim eu tenho um primeiro momento é antes mesmo dele começar a absorver as criaturas tem o lance dele usar o olho de agamotto para voltar e tentar salvar a Cristina então ele pega e volta Pra Ele tenta ele muda ele muda todas as Fontes de todas as formas possíveis né até me lembrou aquele filme lá do aquele filme de dos dos 2 dos 2 estranhos né que aquele tipo dia da marmota racista lá que a gente?
Acredite assistir na Netflix né que ganhou como melhor curta ganhou o Oscar de melhor assim não importa o que acontecesse é o loop não importa aconteceu o cara morresse e aí aconteceu a mesma coisa Cristina ia morrer ela estava fadada a morrer não importa de que ele fizesse porra até aquela vez que eles estavam lá dançando né pô ela morre do coração tem um ataque do coração falei caramba não tem jeito não escapa quer dizer universo ia
matar a Cristina de qualquer forma para que ele se tornasse
o? O mago supremo para que ele derrotasse o durma muito para que o universo continuar assistindo cara esse era um evento que era imutável acho muito legal que a anciã pega e fala isso e se não dá para mudar outras coisas poderiam ser mudadas outras coisas é poderiam causar um evento nexus aí poderia existir a tive ei lá para consertar esse evento nexus mas é esse não dá para mudar e assim esse não esse é esse é imutável é bobo então é legal.
Saber que existem esse esses eventos aí e ainda assim aí ele decide que não eu vou mudar eu quero porque eu quero tem mozão. Então é isso aí. Não não quero. Deu k muito me mandam e assim Oo lance do eu eu não lembro do. Do primeiro filme do Doutor Estranho eu não lembro que se ele tinha realmente essa namorada né antes dele quebrar a
mão agora era mera mão. É médico ele tinha não lembro exatamente qual que era o relacionamento que ele tinha com ela mas não parecia ser um amor tão grande assim porque quando ele quebra a mão quando ele quebra a mão que é dos dedos aí ele passa a ficar obcecado para tentar voltar a ser um médico e meio que abandona ela tanto que não está com ela hoje né mas lá dentro tá viva hoje e acabou né mas você mesmo respondeu a sua a sua dúvida a sua questão porque naquela timeline onde ele
machuca a mão? Ele gosta muito dela. Só que como ele se machuca como ele machuca a mão ele fica obcecado em recuperar a mão dele em uns movimentos e se tornar novamente o cirurgião mais foda do da do planeta. Talvez essa obsessão quando ele perde a mulher que ele ama não é que realmente no filme do Doutor Estranho não ela é importante mas não é esse amor todo não porque chega 1 hora que ele abre
mão né é? Mas talvez nesse nessa tai lai onde ele perca ela ela se torna essa obsessão é isso né por fato ela se torna obsessão para ele virar um mago supremo então ele tem esses as variáveis dele de qualquer jeito o que ele perder ali ele vai ter a obsessão para recuperar alguma coisa de algum jeito mas é isso ali a única coisa que eu pensei é o que eu pensei foi muito legal que você falou é a coisa do é imutável
independente do que rolar. Ele não consegue evitar a morte dela porque quando ele começou e voltar aí voltar aí tiver eu falei cadeia tive ei aí veio a mulher lá falou ó. Não importa o que você faça ela vai morrer porque você precisa se tornar o mago supremo para derrotar o tal negócio e blá blá agora quando ele vai ele ele se divide né ela faz ali aquela aquela mágica ela aquela fui à para dividir ele? E cada um vai para um lado que a gente não sabe até então que se
dividiu em 2 pessoas. E ele está ali fazendo tudo aquilo para conseguir se juntar ele mesmo e conseguir trazer ela eu acho que ali ele está fazendo esse intervenção ou qual vai destruir o universo planeta cadeia tive ei aí tem que ter tive ei porque quando eu termina locke apesar de ter dado aquela bagunça toda quando termina lock lock volta para tive ei ele está
numa tive ei paralela. Então ela ainda existe porque alguém pode falar não mas você tem que pensar que tipo o quê Ang aí esta ai laynes aí tipo fodeu tudo não há tive ei existem várias tive eis agora de vários universos aí de vários né de vários universos paralelos mas ativei está lá então eu acho que aí tem um furinho de não aparecer ninguém de ninguém intervir nessa nesse nesse evento né?
Então mas qual que seria o evento nexus que traria time ei nesse momento né ué ele está destruindo o planeta dele ei?
Era imagina que a ative Oo evento nexo seria a hora que a Kia lancia divide ele em 2 mas você lembra você lembra também que a no próprio a série do Loki conta que alguns dos eventos ative aí não interfere porque Era Para Ser assim mesmo e esse tive ativei não interferiu porque Era pra Ser assim mesmo e o próprio vigia a hora que ele que ele está lá assistindo ele fala que adoraria interferia mas ele sabe que?
Esses eventos podem levar ao final deste universo e assim mesmo fazer o quê esse universo está fadado à destruição por culpa do narcisismo de uma pessoa calma tive ei vai falar vamos estar ativei destino verso foda-se vamos vamos virar pó.
É na verdade eu tive eu sempre entendi que ela fica deslocada na nas dimensoes nada pô ela fica fora de qualquer linha temporal essa linha vai ser destruída acabou essa aí já era então aí tá não é assim porque ative ei que o look volta é uma outra tive ei que ninguém conhece ele só você acha isso é a gente interpreta isso mas ninguém sabe que locke que ele é tipo ele está meio solto ali né tá meio tipo quem é você?
É eu lembro que você teve essa leitura eu tive uma outra leitura mas muita gente concorda com a maioria das pessoas concorda com você que agora meio que duplicou a se viesse também para mim essa aí é mudou pra mim mudou a mudou ative é como se fosse um De Volta Para o Futuro as coisas mudou mudaram mudou o passado e mudou mudou assim é porque cara eu tive assim mais tiver mais de uma tive ei também aí virou tipo quarta dimensão assim sabe aí você começa a fugir do fugir do entendimento.
Fica fica fica como se fosse 111 aquele jogo de sabe quando você joga jogo da velha de tri dimensão fica meio difícil de você e você administrar as coisas?
Agora é. O lance aqui na de visão dos 2 eu deu entender quando está morrendo lá Oo Cobain lá o Bang lá queda do lugar onde ele onde o Steve Stranger está ele está absorvendo os monstros ele fala que ele ficou absorvendo por séculos você percebeu isso também eu não sei se isso é uma e é uma hipérbole ou se ele quis dizer séculos mesmo mas quando ele volta para encontrar o Stephen Stranger é não não quando a anciã volta que ela já morreu também dá pra perceber
que ela morreu mas não parece que passou séculos né pelo menos as ruas de Nova Iorque ele? Não está normal porque ele ficou ali. Estudando. Você vê que a Lua ia passava os dias né ele estava ali absorvendo e fazendo aquilo é eu acho que se passou muito tempo enquanto ele fazia aquilo absorveu todos os poderes mas depois ele volta? Aonde ela ela morre nela ele
volta meio naquele momento né? Ali ele não ele não volta ele não não não tá depois de séculos ele vai simplesmente Fu voltou ele volta no momento onde ela morre né sei lá não é ficou meio
esquisito mesmo isso daí? É mas aí ele pega EE leva o Doutor Estranho lá para ser absorvido para que aí ele precisa precisa estar junto de novo né precisa ter os 2 integrados lá para conseguir fazer a para conseguir salvar com ele pra vencer aí esse é esse esse evento aí de poder absoluto aí que não pode ser quebrado não pode ser eu quero ver quero ver a quantidade de vídeo que vai ter agora falando
do Doutor Estranho? Que já estavam falando que não achavam que era ele mesmo que era tipo uma variante dele e agora com esse o arifi eu acho que vai aumentar ainda essa teu essas teorias que pode ser um outro Doutor Estranho que está ali num lugar que não deveria estar e ele está querendo se fazer alguma coisa ali que que essa juntar os os os níveis sei lá cara já tô vendo teoria sendo criadas com o Doutor Estranho que eu ainda acho que pra mim não eu acho que é o Doutor
Estranho nós lá? É o nosso Doutor Estranho está tudo certo claro eu não acho que vai ser o meu visto eu não acho que vai ser um Doutor Estranho x eu não acho que vai ser alguma criatura como forma de Doutor Estranho eu acho que é o Doutor
Estranho 66 nós. Não concordo plenamente com você inclusive eu acho que esse Doutor Estranho ele acabou com esse universo universo acabou tudo universo acabou virou uma bolinha um ele foi lá pro meio do negócio já era ele ele subiu junto com o universo o que é interessante ali é mostrar como o Doutor Estranho. Facilmente.
Pode se tornar um inimigo. Como um motivo pode fazer ele ele ele que ele ele é um pouco egoísta é o que você falou né ele é um cara meio melindroso em tão narcisista então qualquer coisinha desvia ele de um caminho bom né então você vê é não é qualquer coisinha né morreu a mulher que ele ama mas ele perdeu os movimentos da mão né então mas é isso tipo pode acontecer qualquer coisinha pra realmente o Doutor Estranho deixado de ser um personagem um herói?
Para um antagonista para um vilão né? Aí qualquer coisinha mesmo bobo você imagina o cara o cara ele ele se tornou um mago supremo da Terra porque ele não podia mais operar e poderia ser outras coisas que podia ser sei lá um radiologista por exemplo ele poderia ser um oftalmo mas não ele ele decidiu que não vou ser um mago supremo da Terra para voltar a fazer o que Oo que eu amava ele perdeu uma mulher que ama todas as pessoas perdem quantas pessoas que perdem a os
entes queridos todos os dias não ele decide seu mago supremo da Terra de novo só para tentar é ressuscitar pessoa que?
Ama olha que coisa e ainda mesmo como mago supremo da Terra não conseguiram fazer isso ele decide reverter uma decisão que já sabe que não deve fazer sob pena de destruir a realidade mas ele tenta e tenta e tenta é sucessivas vezes e mesmo não conseguindo fazer isso ainda ele absorve monstros você percebeu que o último monstro laudo tentáculo é o mesmo do agente Carter né espera loucamente Mato Caveira Vermelha aqui é ele
mesmo Lula? Meia hora que apareceu o primeiro duende né vamos começar devagar aqui puxa o duende tchau eu de novo la pegue nome tipo abraço cara é eu não sei eu eu tenho curiosidade eu vou te fazer uma pergunta porque? Dos filmes da Marvel dos personagens da Marvel o Doutor Estranho é um dos meus favoritos. Nada do filme tanto o filme quanto o personagem eu acho muito legal e eu acho que o ator é sabe tipo não poderia ser uma pessoa melhor para fazer o Doutor Estranho.
É apesar de você não ter gostado muito desse o arifi. Eu gosto bastante cara eu gosto bastante eu acho muito legal Doutor Estranho gosto desse negócio do o mago a mágica puta acho muito legal cara eu queria saber qual que é o seu favorito é lisinho. O meu favorito o arif.
Não seu personagem da Marvel personagem da Marvel Homem-Aranha sem dúvida nenhuma o céu é sempre foi meu personagem favorito é o que eu tenho mais quadrinhos aqui é o que tem o universo mais mais desenvolvido cara eu vou pra mim sempre foi um Homem-Aranha eu adoro segundo a ler cara.
Cara o segundo volverine Wolverine né cara eu lembro não mas vamos vamos ser mutante sem mutante porque sem você como como tante cara volverine é meu primeiro aço nossa volverine é foda demais mas sem mutante vamos aqui no nosso niver sinho.
No nosso niver sim aqui cara eu ao nosso bercinho e de filmes e de filmes também também porque eu não poderia falar coisas mais obscuras assim né é não é teria que ser teria que ser alguma coisa aqui cara se for se for pegar dos filmes eu gosto do do Homem de Ferro né era uma pergunta uma pergunta que meu filho sempre me faz né para papai você gosta mais do Capitão América do Homem de Ferro Homem de Ferro cara ele que trouxe vida para ir para o para o universo cinematográfico da
Marvel se não fosse o Homem de Ferro? Nada disso existiria cara então ele está aqui ele que fez aquele Homem de Ferro foda do primeiro Homem de Ferro ele que conseguiu transformar tudo isso que a gente está vendo até agora e ele que acabou ele começou ele que acabou cara então para mim o Homem de Ferro é sempre foi sensacional velho e não tem
poderes né? A Marvel é muito foda né ali porque você pega o dono em Júnior tipo olha que ator para fazer uma de ferro né cara ele se é o que você falou tipo eu acho que se não fosse o dono em Júnior ali tipo ele fazendo esse personagem não sei se é ser tão foda ou Iron man né cara tipo o Iron man muito foda o personagem de tudo mas o ator casou tão bem né velho é que nenhum Wolverine cara quem que vai substituir o volverine agora quem que vai não tem como cara tem que fazer esse
cara viver para sempre há não vou fazer mais? Ele vai fazer assim você assinou contrato com o diabo aqui você vai fazer pro resto da sua vida vai ter unidade você Wolverine ué não vai fazer musical não posso voltar aqui pra fazer pública pelo amor de Deus para com isso pode trazer ai ele é legal cara legal muito bom velho.
Ai eu eu assim eu acho que? Para para concluir o nosso a nossa historinha aqui eu acho que o arifi quando eu assisto arifi eu assisto ele com menos responsabilidade vamos falar desse jeito então mesmo que seja melhor ou pior o episódio eu não me apego tanto porque assim foi esse episódio Doutor Estranho 30 minutinhos gostei de ver essa versão Doutor Estranho e foda-se agora Bora para o próximo entendeu é o que a gente sempre fala aqui né Alê o arifi pode ter episódios eternos para todo
o sempre porque tipo? Independente do que eles façam é um episódio então Mano quer fazer o Homem-Aranha de virado do avesso do do caramelo é da pipoca crocante foda se faz tá ligado não tem problema é um vamos ver o que que acontece EE do com o resultado do que é esse episódio isso pode ser trazido para dentro do MCU ou não então tipo porra laboratório delícia delícia não esse esse que é o ponto Globo por isso que eu gostei menos do que o dos outros?
É quanto mais quanto mais você mexe mais consequências traz para os porque a gente já assistiu nos filmes do MCO mais eu gosto é então você pega o anterior puta que você pede que você tem todas aquelas consequências que de de coisas que a gente já tinha assistido nos filmes e mudaram por conta do do de uma coisa né que foi 11 evento nexus que foi OAA morte da da roope a morte ou a entrada da roupa como agente da Shield
né? E depois eu acabei vendo em outros vídeos né que tem essa teoria também cara você mudou tudo é a vingança do do jaqueta amarela lado do Michael Douglas sim contra toda a Shield contra todos os heróis que não deixou se formar iniciativa Vingadores foda-se aquelas cenas todas a gente chegou a ver no MCOS não esse parece que é o negócio mais livre à cara então vamos mudar uma coisa que não tinha acontecido que vai gerar uma série de coisas que a gente nem
chegou a ver a legal bacana uma jornada do Doutor Estranho. No malucão aí absorvendo monstros e destruir uma realidade que não é a nossa mas cara mas é 111 aventura paralela do universo para é completamente diferente o que não vai se casar com o nosso de forma alguma Doutor Estranho vampirão né ali?
É Ela catou aqui absorvendo ele era o vampiro de bronze lado é me lembrou o Temer inclusive a mesa o arguido in the Shadow né ele fica ele só conversando absorvendo a energia da galera mas assim de todos os episódios de o arifi esse foi o mais cruel cara porque se teve uma consequência que acabou com o universo ali da da daquela time Lync tipo nenhum outro foi tão ousado assim vo gostaria de colocar aquela Zinho ali a cagada foi até o fim não teve aquele momento pirueta.
Já resolvemos não Doutor Estranho Dub em lá não conseguiu segurar o vampirão não acabou velho fodeu tudo não 11 coisa que eu gostei cara foi a interação do ato conversando com esse vem Stranger ele viu cada merda lá ele falou assim nossa mas você não pode fazer alguma coisa eu vigia não é nenhum Deus eu faria eu estou aqui né eu sou um Deus nem eu nem você aspira não me fode né cara é não fode as conte pra assistir assiste
relatar só? Ele é um boi era esse filha da mãe desse vigia e vigia de porra nenhuma ele só fica ali é né? Bola que fofoca é exatamente tá fofoqueira esse vigia do que
aceita aí é lisinho bom. Muito bom obrigada a todo mundo que ficou até aqui não deixe de deixar o seu like bonitinho crê mozinho não deixe de se inscrever nesse canal sexta-feira tem vídeo no canal de série maníacos com a mikami chorou time can trazendo aí também o os a as teorias e os raciocínios deles os rigs de cada episódio de uma rife então não perca esse essa sexta-feira no nosso canal é isso aí é lisinho quer deixar algum recado quer falar mais alguma coisa?
Beijo para todo mundo que está por aqui se houver se houve super chat gente vai fazer super chatinha que teve teve estreia não teve estréia bobo não sei você que escolhe você é o vigia aqui da parada ai eu gosto eu gosto de fazer é porque o nosso querido Marcos Werner curte é verdade acho e ler ele ele faz barulho é isso dessa vez foi o Marcos William pra todo mundo que gosta de bater um papo com a gente aqui no chat então a gente
provavelmente está fazendo essa estreia aqui no final da tarde
de quarta-feira. Ainda que eu tenho visto cara que a galera assiste é o arifi durante a semana não está assistindo de quarta-feira ele quando a gente faz na guerra dos extremos do deriva dão tá lá sempre entre os 5 primeiros então a galera está curtindo o arif mas não é aquela Fly sentaria assistir na quarta-feira então a gente faz um vídeo correndo bobo só que imputa no mesmo dia ninguém assiste é mas ok mas nós vamos fazer nós estamos aqui com a
nossa missão de fazer nas quartas-feiras e nós vamos botar essa estréia zenha agora né era? Estamos fazendo essa estreia sim agora Na Na Na. Às 6:00 da tarde está bom beijo para todo mundo maravilha lisinho. Beijo. Beijo tchau tchau. Quer dizer Alexandre bonfá. Doutor Estranho foi o arifi que
você mais detestou? Seria isso não foi centavos mensal e aí foi o orifício menos gostei vamos colocar assim claro que eu menos gostei nós estamos gostando das anim ações estávamos numa crescente né gostei muito de de capitã Carter depois eu gostei mais ainda de de Pantera das galáxias aí adorei o último que a morte de todos Os Vingadores aí vem empolgado para ver se Doutor Estranho e pá dei uma brochada cara vou falar com você cara não achei de uma brochada eu falei
ok? Mais contido pelo menos serviu para mostrar uma coisa não é bobo aquele Doutor Estranho que está lá nos trailers do aquela personalidade Doutor Estranho fazendo peraltices no trailer do do do sem volta para casa do Homem-Aranha a gente já mostra que o cara tá aí né o cara é cheio de fazer travessuras né não dá pra confiar muito no Doutor Estranho é isso aí Doutor Estranho toma uma decisão porque ele quer e foda-se o resto né cara é meio que isso?
E num arifi onde ele na verdade não machuca a mão mas ele perde a mulher que ele ama ele se torna o Doutor Estranho da revolução ali né lisinho onde ele quer absorver todos os poderes de todos os todas as criaturas poderosas e conseguir com isso o teu poder suficiente para voltar no tempo e salvar e mudar a trajetória é ali da da daquele planeta agora eu te pergunto a ler cadê tive ei nessa hora?
É eu acho que assim eu tenho um primeiro momento é antes mesmo dele começar a absorver as criaturas tem o lance dele usar o olho de agamotto para voltar e tentar salvar a Cristina então ele pega e volta Pra Ele tenta ele muda ele muda todas as Fontes de todas as formas possíveis né até me lembrou aquele filme lado aquele filme de dos dos 2 dos 2 estranhos né que aquele tipo dia da marmota racista lá que a gente?
Acabei de assistir na Netflix né que ganhou como melhor curta ganhou o Oscar de melhor assim não importa o que acontecesse é o loop não pode acontecer se o cara morresse e aconteceu a mesma coisa Cristina ia morrer lá estava fadada a morrer não importa de que ele fizesse porra até aquela vez que eles estavam lá dançando né pô ela morre do coração tem um ataque do coração falei caramba não tem jeito não escapa quer dizer universo ia
matar a Cristina de qualquer forma para que ele se tornasse
o? O mago supremo para que ele derrotasse o durma muito para que o universo continuar assistindo cara esse era um evento que era imutável acho muito legal que a anciã pega e fala isso e se não dá para mudar outras coisas poderiam ser mudadas outras coisas é poderiam causar um evento nexus aí poderia existir a tive ei lá para consertar esse evento nexus mas é esse não dá para mudar e assim esse não esse é esse é imutável é bobo então é legal saber que existem esse esses eventos aí.
E ainda assim aí ele decide que não eu vou mudar eu quero porque eu quero tem mozão. Então é isso aí. Perdão eu quero. Deu k muito me mandam e assim Oo lance do eu eu não lembro do. Do primeiro filme do Doutor Estranho eu não lembro que se ele tinha realmente essa namorada né antes dele quebrar a mão agora era mera mão.
É médico ele não lembro exatamente qual que era o relacionamento que ele tinha com ela mas não parecia ser um amor tão grande assim porque quando ele quebra a mão quando ele quebra a mão quebra os dedos aí ele passa a ficar obcecado para tentar voltar a ser um médico e meio que abandona ela tanto que não está com ela hoje né mas lá dentro tá viva hoje e acabou né mas você mesmo respondeu a sua a sua dúvida a sua questão porque naquela timeline onde ele machuca a mão?
Ele gosta muito dela. Só que como ele se machuca como ele machuca a mão ele fica obcecado em recuperar a mão dele em uns movimentos e se tornar novamente o cirurgião mais foda do da do planeta talvez essa obsessão coisa ele perde a mulher que ele ama né que realmente no filme do Doutor Estranho não ela é importante mas não é esse amor todo não porque chega 1 hora que ele abre mão né é?
Mas talvez nesse nessa tai lai onde ele perca ela ela se torna essa obsessão é isso né por fato ela se torna obsessão para ele virar um mago supremo então ele tem esses as variáveis dele de qualquer jeito o que ele perder ali ele vai ter a obsessão para recuperar alguma coisa de algum jeito mas é isso ali a única coisa que eu pensei é o que eu pensei foi muito legal que você falou é a coisa do é imutável independente do que rolar.
Ele não consegue evitar a morte dela porque quando ele começou e voltar aí voltar aí tiver eu falei cadeia tive ei aí veio a mulher lá falou ó. Não importa o que você faça ela vai morrer porque você precisa se tornar o mago supremo para derrotar o tal negócio e blá blá agora quando ele vai ele ele se divide né ela faz ali aquela aquela mágica ela aquela cuia para dividir ele? E cada um vai para um lado que a gente não sabe até então que se dividiu em 2 pessoas.
E ele está ali fazendo tudo aquilo para conseguir se juntar ele mesmo e conseguir trazer ela eu acho que ali ele está fazendo esse intervenção ao qual vai destruir o universo planeta cadeia tive ei aí tem que ter tive ei porque quando eu termina locke apesar de ter dado aquela bagunça toda quando termina lock lock volta para tive ei ele está numa tive ei paralela?
Então ela ainda existe porque alguém pode falar não mas você tem que pensar que tipo o quê Ang aí esta ai laynes aí tipo fodeu tudo não há tive ei existem várias tive eis agora de vários universos aí de vários né de vários universos paralelos mas ativei está lá então eu acho que aí tem um furinho de não aparecer ninguém de ninguém intervir nessa nesse nesse evento né? Então mas qual que seria o evento nexus que traria time ei nesse momento né ué ele está
destruindo o planeta dele ei? Era imagina que a ative Oo evento nexo seria a hora que a Kia lancia divide ele em 2 mas você lembra você lembra também que a no próprio a série do Loki conta que alguns dos eventos ative aí não interfere porque Era Para Ser assim mesmo e esse tive ativei não interferiu porque Era pra Ser assim mesmo e o próprio vigia a hora que ele que ele está lá assistindo ele fala que adoraria interferia mas
ele sabe que? Esses eventos podem levar ao final deste universo e assim mesmo fazer o quê esse universo está fadado à destruição por culpa do narcisismo de uma pessoa k então ative ei vai falar vamos assista ativei destino verso foda-se vamos vamos virar pó.
É na verdade eu tive eu sempre entendi que ela fica deslocada na nas dimensoes né do pô ela fica fora de qualquer linha temporal essa linha vai ser destruída acabou essa aí já era então aí que tá não é assim porque ative ei que o look volta é uma outra tive ei que ninguém conhece ele só você acha isso isso é a gente interpreta isso mas ninguém sabe que locke que ele é tipo ele está meio solto ali né tá meio tipo quem você é?
Eu lembro que você teve essa leitura eu tive uma outra leitura mas muita gente concorda com a maioria das pessoas concorda com você que agora meio que duplicou esse viés também para mim essa aí é mudou pra mim mudou a mudou tive é como se fosse um De Volta Para o Futuro as coisas mudou mudaram mudou o passado e mudou ou mudou Tim porque o cara tivesse mais se tiver mais de uma tive ei também aí virou tipo quarta dimensão assim sabe você começa a fugir do fugir do entendimento picão.
Fica como se fosse 111 aquele jogo de sabe quando você joga jogo da velha de tri dimensão fica meio difícil de você e você
administrar as coisas? Agora é. O lance aqui na de visão dos 2 eu deu entender quando está morrendo lá Oo Cobain lá o Bang lá queda do lugar onde ele onde o Steve Stranger está ele está absorvendo os monstros ele fala que ele ficou absorvendo por séculos você percebeu isso também eu não sei se isso é uma e é uma hipérbole ou se ele quis dizer séculos mesmo mas quando ele volta para encontrar o Stephen Stranger é não não quando a anciã volta que ela já
morreu também dá para perceber que ela morreu mas não parece que passou séculos né pelo menos as ruas de Nova Iorque ele? Não está normal porque ele ficou ali. Estudando. Você vê que a Lua ia passava os dias né ele estava ali absorvendo e fazendo aquilo é eu acho que se passou muito tempo enquanto ele fazia aquilo absorveu todos os poderes mas depois ele volta? Aonde ela ela morre nela ele volta meio naquele momento né?
Ali ele não ele não volta ele não não não está depois de séculos ele vai simplesmente Fu voltou ele volta no momento onde ela morre né sei lá não é ficou meio esquisito mesmo isso daí?
É mas aí ele pega EE leva o Doutor Estranho lá para ser absorvido para que aí ele precisa precisa estar junto de novo né precisa ter os 2 integrados lá para conseguir fazer a para conseguir salvar Cristiane pra vencer aí esse é esse esse evento aí de poder absoluto aí que não pode ser quebrado não pode ser eu quero ver quero ver a quantidade de vídeo que vai ter agora falando do Doutor Estranho?
Que já estavam falando que não achavam que era ele mesmo que era tipo uma variante dele e agora com esse o arifi eu acho que vai aumentar ainda essa teu essas teorias que pode ser um outro Doutor Estranho que está ali num lugar que não deveria estar e ele tá querendo se fazer alguma coisa ali que que essa juntar os os os níveis sei lá cara já tô vendo teoria sendo criadas com o Doutor Estranho que eu ainda acho que pra mim não eu acho que é o Doutor Estranho nós lá?
É o nosso Doutor Estranho está tudo certo claro eu não acho que vai ser o meu visto eu não acho que vai ser um Doutor Estranho x eu não acho que vai ser alguma criatura como forma de Doutor Estranho eu acho que é o Doutor Estranho 66 nós.
Né concordo plenamente com você inclusive eu acho que esse Doutor Estranho ele acabou com esse universo universo acabou tudo universo acabou virou uma bolinha um ele foi lá pro meio do negócio já era ele ele subiu junto com o universo o que é interessante ali é mostrar como o Doutor Estranho. Facilmente. Pode se tornar um inimigo.
Como um motivo pode fazer ele ele ele que ele ele é um pouco egoísta é o que você falou né ele é um cara meio melindroso em tão narcisista então qualquer coisinha desvia ele de um caminho bom né então você vê é não é qualquer coisinha né morreu a mulher que ele ama mas ele perdeu os movimentos da mão né então mas é isso tipo pode acontecer qualquer coisinha para realmente o Doutor Estranho deixado de ser um personagem um herói? Para um antagonista para um
vilão né? Aí qualquer coisinha mesmo bobo você imagina o cara o cara ele ele se tornou um mago supremo da Terra porque ele não podia mais operar e poderia ser outras coisas que podia ser sei lá um radiologista por exemplo ele poderia ser um oftalmo mas não ele ele decidiu que não você é o mago supremo da Terra para voltar a fazer o que Oo que eu amava ele perdeu uma mulher que ama todas as pessoas perdem quantas pessoas que perdem a os entes queridos todos os dias não
ele decide seu mago supremo? A Terra de novo só para tentar é ressuscitar a pessoa que ama olha que coisa e ainda mesmo como mago supremo da Terra não conseguiram fazer isso ele decide reverter uma decisão que já sabe que não deve fazer sob pena de destruir a realidade mas ele tenta e tenta e tenta é sucessivas vezes e mesmo não conseguindo fazer isso ainda ele absorve monstros você percebeu que o último monstro laudo tentáculo é o mesmo da agente Carter né isso pega lá o canal
de Mato Caveira Vermelha lá que é ele mesmo? Ele vai pegando aliás eu chorei de rir a hora que apareceu o primeiro duende né vamos começar devagar aqui puxa o duende tchau tudo de novo mula pega o nome to abraço cara é eu não sei eu tenho curiosidade eu vou te fazer uma pergunta porque? Dos filmes da Marvel dos personagens da Marvel o Doutor Estranho é um dos meus favoritos.
Nada do filme tanto o filme quanto o personagem eu acho muito legal e eu acho que o ator é sabe tipo não poderia ser uma pessoa melhor para fazer o Doutor Estranho. É apesar de você não ter gostado muito desse o arifi. Eu gosto bastante cara eu gosto bastante eu acho muito legal Doutor Estranho gosto desse negócio do o mago a mágica puta acho muito legal cara eu queria saber qual que é o seu favorito é lisinho. O meu favorito o arif.
Não seu personagem da Marvel personagem da Marvel Homem-Aranha sem dúvida nenhuma você agradece sempre foi meu personagem favorito é o que eu tenho mais quadrinhos aqui é o que tem um universo mais mais desenvolvido cara eu vou pra mim sempre foi um Homem-Aranha eu adoro segundo a ler cara.
Cara o segundo volverine volverine né cara eu lembro não mas vamos vamos ser mutante sem mutante porque sem você como como tante cara volverine é meu primeiro aço nossa volverine é foda demais mas sem mutante vamos aqui no nosso niver sinho.
No nosso niver sim aqui cara eu ao nosso universo e de filmes e de filmes também também porque eu não poderia falar coisas mais obscuras assim né é não é teria que ser eu teria que ser alguma coisa aqui cara se for se for pegar dos filmes eu gosto do do Homem de Ferro né era uma pergunta uma pergunta que meu filho sempre me faz né para papai você gosta mais do Capitão América do Homem de Ferro Homem de Ferro cara ele que trouxe vida para ir para o para o universo cinematográfico da
Marvel se não fosse o Homem de Ferro? Nada disso existiria cara então ele está aqui ele que fez aquele Homem de Ferro foda do primeiro Homem de Ferro ele que conseguiu transformar tudo isso que a gente está vendo até agora e ele acabou ele começou ele que acabou cara então para mim o Homem de Ferro é sempre foi sensacional velho e não tem nem
poderes né? A Marvel é muito foda né ali porque você pega o dono em Júnior tipo olha que ator para fazer um Homem de Ferro né cara ele se é o que você falou tipo eu acho que se não fosse o dono em Júnior ali tipo ele fazendo esse personagem não sei se é ser tão foda ou Iron man né cara tipo o Iron man muito foda o personagem de tudo mas o ator casou tão bem né velho é que nenhum Wolverine cara quem que vai substituir o volverine agora quem que vai não tem como cara
tem que fazer esse cara viver para sempre há não vou fazer mais? Caralho vai fazer assim você assinou contrato com o diabo aqui você vai fazer pro resto da sua vida para eternidade você Wolverine ué não vai fazer musical não pode voltar aqui pra fazer pública pelo amor de Deus para com isso pode trazer de praia legal cara legal muito bom velho. Ai eu eu assim eu acho que?
Para para concluir o nosso a nossa historinha aqui eu acho que o arifi quando eu assisto arifi eu assisto ele com menos responsabilidade vamos falar desse jeito então mesmo que seja melhor ou pior o episódio eu não me apego tanto porque assim foi esse episódio Doutor Estranho 30 minutinhos gostei de ver essa versão Doutor Estranho e foda-se agora Bora para o próximo entendeu é o que a gente sempre fala aqui né Alê o arifi pode ter episódios eternos para todo o sempre porque tipo?
Independente do que eles façam é um episódio então Mano quer fazer o Homem-Aranha de virado do avesso do do caramelo é da pipoca crocante foda-se faz tá ligado não tem problema é um vamos ver o que que acontece EE do com o resultado do que é esse episódio isso pode ser trazido para dentro do MCU ou não então tipo porra laboratório delícia delícia não esse esse que é o ponto Globo por isso que eu gostei menos do que o dos
outros? É quanto mais quanto mais você mexe mais consequências traz para os porque a gente já assistiu nos filmes do MCO mais eu gosto é então você pega o anterior puta que você pede que você tem todas aquelas consequências que de de coisas que a gente já tinha assistido nos filmes e mudaram por conta do do de uma coisa né que foi 11 evento nexus que foi OAA morte da da roope a morte ou a entrada da roupa como agente da Shield né?
E depois eu acabei vendo em outros vídeos né que tem essa teoria também cara você mudou tudo é a vingança do do jaqueta amarela lado do Michael Douglas sim contra toda a Shield contra todos os heróis que não deixou se formar iniciativa Vingadores foda-se aquelas cenas todas a gente chegou a ver no MCOS não esse parece que é o negócio mais livre à cara então vamos mudar uma coisa que não tinha acontecido que vai gerar uma série de coisas que a gente nem chegou a ver a legal bacana uma
jornada do Doutor Estranho. No malucão aí absorvendo monstros e destruir uma realidade que não é a nossa mas cara mas é 111 aventura paralela de um universo paralelo completamente diferente o que não vai se cruzar com o nosso de forma alguma o Doutor Estranho vampirão né ali?
É Ela cantou aqui absorvendo ele era o vampiro de lado é me lembrou o Temer inclusive a mesa o arguido in the Shadow né ele fica ele só conversando é absorver a energia da galera mas assim de todos os episódios de o arifi esse foi o mais cruel cara porque se teve uma consequência que acabou com o universo ali da da daquela timeline tipo nenhum outro foi tão ousado assim ó gostaria de colocar aqui é lisinho ali a cagada foi até o fim não teve aquele momento pirueta.
Já resolvemos não Doutor Estranho Dub em lá não conseguiu segurar o vampirão não acabou velho fodeu tudo não 11 coisa que eu gostei cara foi a interação do ato conversando com esse vem Stranger ele viu cada merda lá ele falou assim nossa mas você não pode fazer alguma coisa eu vigia não é nem um Deus eu faria eu estou aqui né eu sou um Deus nem eu nem você aspira não me fode né cara é não fode estou aqui pra assistir assiste
relatar só? Ele é um boi era esse filha da mãe desse vigia e vigia de porra nenhuma ele só fica ali é né? Bolar quicar fofoca é exatamente está fofoqueira esse vigia do
que aceita aí é lisinho bom. Muito bom obrigada a todo mundo que ficou até aqui não deixe de deixar o seu like bonitinho crê mozinho não deixe de se inscrever nesse canal sexta-feira tem vídeo no canal de série maníacos com a mikami chorou química trazendo aí também o os a as teorias e os raciocínios deles os rigs de cada episódio de uma rife então não perca esse essa sexta-feira no nosso canal é isso aí é lisinho quer deixar algum recado quer falar mais alguma coisa?
Beijo para todo mundo que está por aqui se houver se ouve super chat gente vai fazer super chat que teve teve estreia não teve estréia bobo não sei você que escolhe você é o vigia aqui da parada ai eu gosto eu gosto de fazer é porque o nosso querido Marcos Werner curte é verdade acho e ler ele ele faz barulho é isso dessa vez foi o Marcos William pra todo mundo que gosta de bater um papo com a gente aqui no chat então a gente provavelmente está fazendo essa estreia aqui no final da tarde
de quarta-feira. Ainda que eu tenho visto cara que a galera assiste é o arifi durante a semana não está assistindo de quarta-feira ele quando a gente faz na guerra dos streamings do deriva dão está lá sempre entre os 5 primeiros então a galera está curtindo o arif mas não é aquela Fly senta ali assistir na quarta-feira então a gente faz um vídeo correndo bobo só que puta no mesmo dia ninguém assiste então é mas ok mas nós vamos fazer nós estamos aqui com a nossa missão
de fazer nas quartas-feiras e nós vamos botar essa estréia zenha agora né era? Estamos fazendo essa estresse agora Na Na Na. Às 6:00 da tarde está bom beijo para todo mundo maravilha lisinho. Beijo. Beijo tchau tchau.
