What If…? Ep 3 | O Mundo sem os Vingadores [DeriPocket #25] - podcast episode cover

What If…? Ep 3 | O Mundo sem os Vingadores [DeriPocket #25]

Aug 25, 202126 minSeason 6Ep. 70
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

O que teria acontecido para varrer os Vingadores da história? E qual seria o impacto da ausência deles? Essas e muitas outras perguntas respondidas nesse episódio de What If e, principalmente, nesta deliciosa resenha.

Esse é o DeriPocket começando para vocês!

#WhaIf #Vingadores #WhatIfEp3

**********************************************************************

Curtam, Sigam, Compartilhem e se Inscrevam:

Instagram e Twitter 👉 @derivadocast

Spotify 👉 https://open.spotify.com/show/1gWMv2W4QjgXz1v7z307c5?si=kR5UTl1XQYGc1DzyE3109A

Telegram 👉 https://t.me/derivadocast

Deritecos 👉 https://www.youtube.com/deritecos

Twitter da Galera

Alê Bonfá - 👉 @alebonfacardoso

Bruno Clemente - 👉 @bclemente22

Michel Arouca - 👉 @seriemaniacos

Instagram da Galera

Alê Bonfá - 👉 @alebonfa

Bruno Clemente - 👉 @bclemente22

Michel Arouca - 👉 @seriemaniacostv

Direção e edição: Bruno Clemente

Children Films - http://www.childrenfilms.tv/

Transcript

Mas um orifício assistimos aqui e olha eu vou falar já fui surpreendido pela mudança no estilo da narrativa e fiquei muito feliz com isso porque os 2 primeiros episódios a gente tem um vigia contando o que mudou e nesse aqueles descobriu que mudou só no final do episódio cara isso foi muito legal nesse

episódio got. Cara foi um episódio que eu não esperava foi um episódio que até brinquei com você antes da gente começar a gravar foi meio a lá Game of Thrones né porque foi morrendo todo mundo né é é morre bobo mas como a gente sabe que é um elsword né que é um é um é um universo contido pode morrer as mortes não impactam tanto né não não acabou diz que me pegou foi a do Hulk é acho que a única morte que me impactou mais nesse episódio foi do Hulk. Que o rock morreu a Betty Ross

chorou aí eu falei caraca ele morreu o último eu não queria viver num mundo sem o Hulk mas cara eu vou falar é um foi um episódio muito bom e de e a gente fica o tempo inteiro querendo entender cara qual que foi OA mudança que aconteceu nesse universo para ter dado essa merda toda aí pra ter acontecido o que aconteceu e eu fui pego de surpresa vo eu não esperava que era nosso querido jaqueta amarela que estava.

Proporcionando toda essa desgraceira nesse universo certo você foi pego de surpresa também eu não fui pego de surpresa também não imaginava que ia ser ele é cara.

Para Na Na Na quando eu comecei a assistir esse episódio eu nem vi ele passar ele terminou eu falei caraca Mano parecia que tinha é tinha 10 minutos eu não sei se você teve essa sensação eu até estou curioso para saber se ele é realmente mais curto não é não que ele tenha sido meu favorito não é isso não estou falando que ele passou rápido que eu adorei e a nesse ponto mas eu tive a sensação de ele ter passado muito mais rápido que os outros eu não sei se é porque você fica nessa coisa de

cara ela está morrendo todo mundo cara? Morre já o Tony Stark de cara na sequência morre o arqueiro morre o torna primeiro depois o arqueiro pra caralho que tá rolando né aí quando a Viúva Negra descobre e começa a lutar no invisível você falar meu quem que é como assim a filha morta não não entendo né não não estava captando ali o que estava rolando e a gente tem esse twist final e o locke né cara o locke vindo pra Terra e-mail falando beleza agora eu estou aqui no

comando? Vou vou ajudar vocês aqui se ajoelhem a mim é vou ajudar você é o ditador da Terra acabou né exato é exatamente vou mandar em midgard tinha um dia ele demorou tomar conta exato em Vingadores só tem já era a não é que é a ai

meu Deus a moça lá illuminati. Marvel caralho está o Capitão América na cabeça e o capital e eu fiquei descongelar é eu fiquei eu fiquei o episódio inteiro falando não é cadê o Capitão América não vai vim eu não lembro se ele chega no final ele é o último a ser descongelado né acho que é por isso que ele ele chega só no final mas você sabe que eu não herdam das antigas né bobô que lê quadrinhos desde os 10 anos eu não poderia ter sido pego de surpresa por esse episódio

porque tem uma saga da DC é meio chapinhado da DC isso tem uma saga da DC chamada crise de identidade e nessa saga é morre

um? Os personagens acho que é o homem borracha se não me engano no começo ali eu li uns 20 anos atrás isso cara e ninguém sabe quem matou Caribe e no final das contas é é o mesmo pote é um dos formiga lá é que o electro morre a esposa dele fica puta e ela encolhida EE mata a mulher do homem borracha alguma coisa assim e aí isso acaba desencadeando uma crise Na Na Liga da Justiça cara e daí entre todos os heróis é uma desconfiança ou sei se ele morreu foi um de nós que matou porque.

É foi morto ali na sede do do super-heróis e ninguém entrou não foi um vilão que entrou que matou foi alguém ali de dentro então um deles votou então cara é e foi o só pode ser pequenininho é o pequenininho que entra e mata invisível carinho você vê o poder que tem esse super-herói minutos que ele matou todos Os Vingadores cara que é isso né cara você vê o Huck porra quem que vai matar o que não dá para matar o Hulk é até parecido um pouco com a história do?

E hoje está ruim de nome aqui mas a série da Amazon lá Oo de que tem um super-heróis da zoeira Como É Que É o nome the Boys the Boys the Boys é que nem the Boys que tem aquele cara lá que fica invisível que nem ele tem AA pele tão grossa tá o único jeito é enfiar no cu a bomba né é a mesma coisa do mundo que cara o rock ninguém consegue matar só que o Homem-Formiga ele entra dentro do da corrente sanguínea dele entra dentro do Huck e aplica um negócio no coração dele que

explode caraca Mano. Amarela jaqueta amarela não é é o Homem-Formiga mas é o jaqueta amarela né ele teve esse desvio aí Na Na realidade não não lá no mundo deles. Não no caso o jaqueta amarela porque é o Michael Douglas você sabe né não é não é o Scott Lang é o ranking. Mas o Michael Douglas ele é o Homem-Formiga antes de ser o

queridão lá o ator. É então ele ele ele é original ele criou ele criou as células traje isso ele criou o traje ele criou as as células pink deixa Ministério Homem-Formiga só que não essa variante nesse nessa timeline aí nesse mundo é isso tipo aconteceu uma morte que lembra que ele estava desenvolvendo esse jaqueta amarela então com aquele outro cara lá e ele desistiu do cara né só que nesse mundo ele não teve aquele cara ele mesmo criou e ele mesmo usou para o mal isso

daí né? Eu não é que ele usou para o mal eu sou com uma vingança né vamos ver o que desviou o que criou a mudança né que o vigia não contou pra gente no começo do episódio é que a roupa e morreu AA serviço da Shield aí ele ficou putinho ele falou quer saber de uma coisa eu estou por dentro aí que vai rolar a iniciativa Vingadores né o do link Fury eu vou acabar com esse negócio e a única coisa que ficou meses em espera em cabeça desculpa porque ele matou torné

à vocês estavam atrás de alguém que fosse pegar esse martelo então vou matar o cara que vai pegar o martelo e pronto? Eu estou sabendo eu já estou ligado que vocês iam a recrutar esse cara me converti como é forçado é mais ou menos.

Quem quer na hora que queira pode ser ele queria matar o arqueiro também não ele queria matar o arqueiro também seria mais fácil matar arqueiro na prisão cara mas foi matando o cara e foi matando um atrás do outro e é legal cara que é um episódio muito curto a Viúva Negra cara porra velho muito

bom. É agora das das vozes né das vozes as falando em conhecer todos é o uso do estádio o Tony Stark cara tá muito parecido né foi bem curtinho mas o pouco que apareceu eu falei caralho será que é ele não é possível porque ele não está mais no rolê não é ele né mas caça não é não os únicos 2 que não são as originais que eu acho né pelo menos ali ó que eu via peguei a lista rapidinho ali é o é o Tony

Stark e a Viúva Negra o resto? 3 novos originais e tem um negócio que eles enganaram a gente né não colocaram não creditaram Michael Douglas no começo do episódio que eu vou ver no nome dos atores passando ali rapidinho né corridas então o Samuel Jackson então você já sabe quais são os personagens que vão aparecer e não passou o Michael Douglas óbvio né que vai ter que esconder a surpresa de quem que é o vilão exato bom mandaram bem cara não é esse cara de johanssen que estranho

eu achei que era? Não não é esse cara te o resto não é o Robert Downey Junior agora os fãs do para os fãs de Edge of Shield como eu cara delirar né porque apareceu muito do Coulson aí ou só é aquele personagem abandonado né morreu lá em Vingadores e enfiar ele no porão de agentes of Shield que é uma série que eu amo mas que nunca teve OOO merecimento que deveria nunca perder a ligação que deveria no MCO se fosse nos tempos atuais cara seria uma série que todos os personagens

faria? Teriam conexão com os filmes com certeza é e cara toda hora que está tendo uma cena em plano aberto que aparece ali observador lá no Fundão acho tão bonito cara é o arifi tá caprichado né a lesão tipo é o é é uma coisa que eu acho que como Aline Aline Diniz fala né Oo do boné lá o Zé do boné o Zé Zé boné ele ele é um laboratório Pra Ele né o Ari é um negócio que tipo cara ele pode ficar

fazendo isso para sempre? Testando as ações de qual episódio que a galera curte mais qual aparição com alto isso que dá mais certo porque porra se a gente é isso são episódios que a gente assiste e fala gostei a foda-se né tipo pode ser que tenha alguma alguma coisa que vale para MC ou também pode ser que não tenha nada a ver com nada então esse esse é um episódio que a gente assistiu que é um episódio provavelmente não vai ter nada disso né ele não vai se aproveitar nada desse

episódio eu não sei eu acho que aproveita sabe como?

Como que eu acho que aproveites episódio você lembra que teve uma cena é que apareceu nos trailers da série do Loki que nunca foi utilizada que é o lote sentado no trono é o rei de tudo né eu acho que pode ser esse lock aí dessa linha temporal que além de ser Oo rei porque pro lock seu rei de Asgard não pode ter um Thor né e outro item que está morto não pode ter um Thor essa seria uma boa 11 boa consegui uma boa causa pro lock ter se tornado o ditador rei de tudo?

Então a gente tinha a gente ficou esperando essa cena acontecer não aconteceu não sei se foi tirada a medição é naquele momento a gente chegou a imaginar que ela poderia estar naquele momento Matrix né das da mirante jogando na cabeça do loco ó vou jogar um vislumbre do que vai ser sua vida se você aceitar aqui meu acordo e não aconteceu a gente chegou a imaginar isso mas pode ser que não pode ser que numa segunda temporada de de ló que ele encontre essa variante dele que

veio desse episódio aí de orifício. Porque não. Tá tão longe a segunda temporada de locke já nem vou lembrar de mais nada cara você viu né que parece que começa a gravar em 2022 a 2002 2000 ou começo 2023 é quando que vai vir lock cara 2024 lua passa voando passa voando porque é uma cena atrás da outra é uma série para outra bobo é um filme atrás do outro agora 3 anos não passa tão

rápido. Cliffhanger quando tipo vamos lá e tal sei lá agora daqui 3 anos a gente vai vir lock não velho pelo amor escuta mas cara o universo é vivo boa tem vai ter filme todo vai ter 4 filmes por ano e tem uma série episódio de toda semana daqui até lá da coisa está acontecendo a gente vai estar acontecendo estou muito feliz por isso mas eu quero reclamar que está muito longe assim pra mim pra mim lock segunda temporada de que passar esse ano ainda do jeito que eles

fizeram. Sabe estou pensando que tá eu estou pensando o que que está acontecendo com a cavanda que tá lá na cabana já faz 6 meses que ela tá naquela cabana abandonada com estudando né sala estudando a parada toda agora?

Esse episódio é mereceria inclusive uma continuação né porque cara ele ficou meio ele acabou com que Fender né primeiro episódio que acaba com um cliffhanger agora nós temos o locke mandando na parada toda e a Capitã Marvel beré se fodida chegando e adormecer no acordo o Capitão América eu acho que

daria uma continuação bobô. Eu viajei aqui cara desculpa mas é que olha só que acabei de pensar a Vanda tá lá naquele momento Doutor Estranho dela né de estudando tal não sei o que lá e ela escuta a voz dos filhos chamando Por Ela é isso né? As vozes dos filhos falam tipo chamam ela o Billy do Tommy chamando ela isso isso. Cara olha que maluquice velho porque agora a gente está acontecendo tanta coisa a gente tem locke que abriu o multiverso.

A gente teve o Doutor Estranho no trailer do Homem-Aranha que fez a magia para que o mundo esqueça que Peter Park é o aranha e por conta disso a gente acredita Eu Acredito que essa magia do Doutor Estranho de alguma forma com esse multiverso dá um sinal de que meio embaralhe.

Embaralhada nos mundos e isso tudo pode estar acontecendo naquele momento que a Vanda tá ali estudando e ela estava escutando a voz do de uma outra também lá em de onde os filhos dela realmente estão vivos onde realmente ela casou com visão sei lá ela tem os filhos lá tipo aquilo lá é de verdade olha como tudo está se ligando ali nossa viajei aqui então fujo arifi eu trouxe essas variáveis aí caralho velho?

Globo foi para outra linha temporal aqui nossa democracia minha variante eu sussurrar na minha orelha aqui meu Deus mas eu acho eu acho que você tem razão cara acho que tudo Tá Tá Tá indo para essa direção mas eu eu reafirmo né as coisas que a gente vai falar no derivado amanhã eu ainda acho que eu e só eu né Na Na Na poder ser inteiro ninguém tem essa opinião que o Homem-Aranha vai ser um evento um pouco mais contido sabe eu eu não acho que ele vai continuar expandindo?

Porque as outras coisas está lá abre abre linha temporal é a Wanda é trazer personagem eu acho que as coisas que vão acontecer No No Homem-Aranha vão se abrir vão trazer personagens e vão fechar sabe é um evento que é o Doutor Estranho vai fazer cagada e vai corrigir a cagada que ele fez eu acho que ali sim ali ele laça porque não dá cara não dá pra você fazer um negócio tão aberto assim sabe tão impossível se não começou a ficar muito sabe ficar o jogo começa a ficar aberto demais

sabe você você pede? Controle do vai vir ativo é BC do pré-crise nas infinitas terras é então um lugar muito grande para pensar para pensar que locke abriu o multiverso com Kang não é e não vai ser o Doutor Estranho com uma mágica que vai fazer as timelines todas se juntarem então eu não acho eu acho que o filme vai ter uma solução mas eu acho por exemplo. Eu tenho uma sensação que o aranha verso.

O filme desse esse teaser do Homem-Aranha estrela do Homem-Aranha trouxe para mim muita semelhança com aranha verso sabe então acho que a gente vai ter essa coisa e os aranha se encontrando dos personagens dos outros multiverse encontrando dos dos dos malvados né dos vilões se encontrando ali vai ter essa confusão de de mundos acho que vai a gente vai caminhar meio de mão dada com o aranha verso acho que vai ter o maios né a gente falou não derivado isso daí?

É é o maior Morales é o dom mas eu não acho que vai acabar como aranha verso que tipo fecha ali que resolveu e ele de alguma forma consegue conversar com outro mundo é eu eu acho que a coisa vai ficar bem corda solta OOO que eu quero dizer é o seguinte não é que ele vai acabar com o multiverso porque ele tem um filme que o Doutor Estranho multiverso da loucura é óbvio que eu vai continuar as linhas temporais vão continuar abertas depois que locke abriu o que eu estou falando?

Se o problema que é muito baseado Na Na saga o amor dei do do Homem-Aranha que é justamente que ele pede pro mefisto para que a galera todo mundo esqueça dele eu acho que vai abrir vai trazer esses personagens todos da soldo das outras linhas temporais pra cá vai trazer o top vai trazer o endro vai trazer os vilões e coisa e tal e vai fechar é saber essa magia essa magia X-Men se for poderia trazer também uma galerinha quarteto fantástico sei lá comer e aí e esse esse problema

geolocalizado ele abre e fecha? Só que AE ele toma consciência que existe um multiverso para que daí viria um cliffhanger para o filme dele eu acho que é esse que é o tempo. Vou te dizer. Que vamos beber desta água do

multiverso pelo menos? Pelo menos 3 anos que é o próximo lote cara como quem é o principal vilão aí da da da dessa fase 2 da da dmc o cara mas a gente vai vai vai falar de de multiverso nos próximos 10 anos no qual fica tranquilo mesmo que a gente vai ficar falando de multiverso nos próximos 10 anos e assim isso é aí a gente entra naquele ponto que você fala lesão o multiverso ele traz muitas coisas legais. Como a gente está vendo nenhuma rife?

Mas ele traz também essas comodidades em quer ter uma quer ter o airon man vamos trazer um Iron man diferente então aí que é tipo a gente também vai ficar vendo personagens criados e diz criados da forma como eles quiserem né o que é muito legal

é um pouco preguiçoso? É mas vamos torcer para que eles façam da da melhor forma possível né e a gente confia no Google estão confiando não confiam que vai ser legal não confia cara eu tava eu tava assim AA minha esposa né a Sabrina ela estava ela me perguntou não sei qual que foi o papo acho que foi o Victor que falou alguma coisa e ela queria entender um pouco assim essa coisa dos dos últimos filmes porque ao era o mesmo morreu né tal não sei o que lá como é que

foi aí eu comecei a contar como que foi toda a linha para chegar até o Thanos de reunir a jóias? E caralho a Marvel a Marvel fazer um filme onde ele está no dedo e 50% do universo esfarela tipo olha como acabou esse filme e daí eu comecei a comentar o último filme de toda a história de chegar na luva do aeroman onde o Doutor Estranho está ali e olha para ele cara me arrepia só de falar ele está ali faz assim pro?

Caralho velho é muito foda então assim eu confio cara eu confio os caras são foda velho são foda só não pode morrer o que é vem faz né pelo amor de Deus? Cara não sei se tem uma galera que estava pegando um rat dele não sei se é esse negócio de Zé do boné nega não sei se é pejorativo ou não eu não

entendi. Veja traz raivinha sucesso é isso aí. É isso aí boa gente falou muito de Ori fi agora agora pra pra fechar o episódio em si é. Mas isso eles podem isso é uma coisa que estava aqui na minha cabeça que tipo a gente trouxe o arifi veio aqui falar de johari fim no fim a gente acabou de falando de outras coisas mas porque eu acho que esse episódio foi muito bom mas foi um episódio que trouxe menos coisas pra gente ficar surtando aqui

estou até curioso para ver o vídeo com a micam do Michel porque eles gostam de ficar ali é falando bastante sobre ver o que que eles têm de diferente porque para mim foi um foi um mais linear assim tipo amor eu aqui morreu ali ó que sobrou é

nós. Sabe não tem que nem é o episódio passado que putz Oo Pantera Negra na verdade era o guarda era Oo Star Lord e daí na nave dele estava escrito Mandela e não sei sabe tipo eu tinha muito isso terex aí eu também não fico procurando muito histerese vou te falar bem a cara mas o mas esse episódio ele ele é um mais coerente e ao episódio que traz uma repercussão mais lógica num fato num fato pequeno cara então é assim se fosse eu for pensar no

que aconteceria a ser no conceito da série foi com mais

gostei de todos? Cara é um fato isolado é um fato isolado que a morte do do Michael Douglas Adão a morte da Vespa a Vespa morreu e o pai surtou e ele decidiu começar 1111 111 vingança a vingança dele matou todos Os Vingadores antes dele 6 Vingadores e o Loki tomou conta da Terra caralho cara isso é uma jornada de o arifi mesmo e dali pra frente a gente viveria sob o domínio do locke de Asgard e o locke dominou Asgard. É midgard então cara é muito

legal cara isso eu acho que esse é um roteiro mesmo do que aconteceria e viver vivemos em em tempos sombrios aí sim Vovô aqui é verdade é verdade e cara é uma coisa muito muito interessante porque de novo no episódio passado a gente tinha uma pessoa como uma pessoa pode mudar o destino do do universo e de novo a gente tem essa situação que a morte de uma pessoa desencadeia um negócio que vai foder também aí.

Porque eu beleza lá que tomou a lá o Loki tomou aí mas daqui a pouco tem uns anos para reunindo todas as jóias e não tem Os Vingadores para salvar ninguém. Tipo fodeu exatamente eu havia anos aí de novo ali o Thanos vai fazer a festa porque Mano não tem Vingadores tem só tem um Pantera até Capitã Marvel tem ainda o Capitão América tem ainda uns mas não tem o grupo né o Thor já era velho acabou né? É verdade acho que isso é legal bole isso também é legal que cada episódio não é o mesmo

universo. Né não a gente tá não tem nenhum outro time completamente diferente é mexeu cara mexeu qualquer coisa mudou tá ai mudou tudo?

Cara burro olha assim mais uma vez a gente fez aquele desserviço porque a gente está acabando o vídeo não falamos que tem super chat não pedimos para ninguém se inscrever mas olha esse papo esse papo foi tão bom que eu queria então apelar para vocês para dar like no nosso vídeo que ajuda muito a esse vídeo se propagar aí pelo YouTube se inscreva no nosso canal porque a gente também ajuda ao derivado crescer as pessoas verem que derivada um podcast.

Levante não é porque afinal derivado que este é um podcast tchau de vídeo e a lisinho tem aqui eu super chat que ele vai ler hoje aqui porque é isso a gente estava lendo um deriva dão mas a gente vai começar a ler aqui no nosso o arifi semanal vai lá lisinho brilha como como a gente está falando de um orifício semanalmente faz mais sentido leudo o super chat da estreia no arifi né então Marcão Marcos wiler de terrell com nosso grande apoiadora que dó caraca Marco Marco ele é sócio

nosso né? Porque está sempre colaborando um beijão pra você Mark obrigadão cara final do mês ele vai pegar o PLR aqui No No no derivado que a gente vai mandar Pra Ele isso cara ele mandou do do último episódio o argumento do Thanos quase me convenceu abraço falava você acabou de falar do tálus né óbvio que foi uma ironia mas é muito bom né o Thanos as fotos dos personagens que vai chamar atenção do último episódio que ficou teve assim pro bem e pro mal né que tem de

gente que detestou o Thanos bonzinho? Engraça ralho lá mas teve gente que adorou eu adorei é eu queria estar ali e no primeiro é o Ary filho teve um tal de Bruno Clemente aqui que mandou a mensagem linda te amo ali Assad está uma forma de me manifestar na internet publicamente que eu te amo é o amor da minha vida é ai que ótimo é isso aí galera então agora super chatos que mandarem para cá a gente lê no próximo rife é isso aí corre que dá tempo? Vamos falar um pouquinho para dar tempo.

Mentira vamos lá acabou beijo pra vocês até amanhã no nosso deriva dão sexta-feira tem vídeo da micam com Michel lá no canal da micam e tem também o nosso querido podcast fogo no rabo onde a gente grava ao vivo no nosso grupo do Telegram nosso clube nos nossos amiguinhos no Telegram são mais de 2000 pessoas conversando trocando figurinhas ali e toda sexta-feira a gente vai lá e abre 11 live ao vivo.

De um papo gostoso onde a gente também traz algum assunto pitoresco que a gente está com fogo no rabo para falar e eu queria matar agora com queijo com logo novo isso manda um beijo pro Bruno Lopes que Bruno Lopes né lisinho era Bruno o Bruno Lopes sorteou lá só Bruno eu não sei o sobrenome do roteador aí pesou te adoro que fez lá para nós o fogo no rabo o logo no fogo no rabo que agora vai estar lá publicado bonitinho para vocês verem então não perca um beijo a todos.

Que até amanhã e até sexta e até segunda porque aqui não para é assim é a rodinha beijo e esse beijo tchau bobo? Tchau. Mas um orifício assistimos aqui e olha eu vou falar já fui surpreendido pela mudança no estilo da narrativa e fiquei muito feliz com isso porque os 2 primeiros episódios a gente tem um vigia contando o que mudou e nesse aqueles descobriu que mudou só no final do episódio cara isso foi muito legal nesse episódio got.

Cara foi um episódio que eu não esperava foi um episódio que até brinquei com você antes da gente começar a gravar foi meio a lá Game of Thrones né porque foi morrendo todo mundo né é é morre bobo mas como a gente sabe que é um elsword né que é o é um é um universo contido pode morrer as mortes não impactam tanto né não nem a única coisa que me pegou foi a do Hulk é?

Acho que a única morte que me impactou mais nesse episódio foi a do Hulk que o rock morreu a Betty Ross chorou aí eu falei caraca ele morreu o último eu não queria viver num mundo sem o Hulk mas cara eu vou falar é um foi um episódio muito bom e de e a gente fica o tempo inteiro querendo entender cara qual que foi OA mudança que aconteceu nesse universo para ter dado essa merda toda aí pra ter acontecido o que aconteceu e eu

fui pego de surpresa vou mo? Eu não esperava que era nosso querido jaqueta amarela que estava proporcionando toda essa desgraceira nesse universo certo você foi pego de surpresa também eu não fui pego de surpresa também não imaginava que ia ser

ele é cara? Para Na Na Na quando eu comecei a assistir esse episódio eu nem vi ele passar ele terminou eu falei caraca Mano parecia que tinha tinha 10 minutos eu não sei se você teve essa sensação eu até estou curioso para saber se ele é realmente mais curto não é não que ele tenha sido meu favorito não é isso não estou falando que ele passou rápido que eu adorei e a nesse ponto mas eu tive a sensação de ele ter passado muito mais rápido que os outros eu não sei se é

porque você fica nessa coisa de cara ela está morrendo todo

mundo cara? Morre já o Tony Stark de cara na sequência morre o arqueiro morre o torna primeiro depois o arqueiro pra caralho que que tá rolando né aí quando a Viúva Negra descobre e começa a lutar no invisível você falou meu quem que é como assim a filha morta não não entendo né não não estava captando ali o que estava rolando e a gente tem esse twist final e o locke né cara o locke vindo pra Terra e-mail falando beleza agora eu estou aqui no comando?

Vo vou ajudar vocês aqui se ajoelhem a mim é vou ajudar você é o ditador da Terra acabou né exato é exatamente vou mandar em midgard tinha um dia ele demorou tomar conta exato em Vingadores só tem já era a não é que é a ai meu Deus a moça lá illuminati.

Marvel caralho está o Capitão América na cabeça e o capital e eu fiquei descongelar é eu fiquei eu fiquei o episódio inteiro falando não é cadê o Capitão América não vai vim eu não lembro se ele chega no final ele é o último a ser descongelado né acho que é por isso que ele ele chega só no final mas você sabe que eu não herdam das antigas né bobo que lê quadrinhos desde os 10 anos eu não poderia ter sido pego de surpresa por esse episódio porque tem uma saga da DC é meio

chapinhado da DC isso tem uma saga da DC chamada crise de identidade e nessa saga é morre um?

Os personagens acho que é o homem borracha se não me engano no começo eu li eu li uns 20 anos atrás isso cara e ninguém sabe quem matou Caribe e no final das contas é é o mesmo pote é um dos formiga lá é que o electro morre a esposa dele fica puta e ela encolhida EE mata a mulher do homem borracha alguma coisa assim e aí isso acaba desencadeando uma crise Na Na Liga da Justiça cara e entre todos os heróis é uma desconfiança ou sei se ele morreu foi um de nós que matou

porque. É foi morto ali na sede do do super-heróis e ninguém entrou não foi um vilão que entrou que matou foi alguém ali de dentro então um deles voltou então cara é e foi o só pode ser o pequenininho é o pequenininho que entra e mata invisível cadê você vê o poder que tem esse super herói minutos que ele matou todos Os Vingadores cara que é isso né cara você vê o Huck porra quem que vai matar o que não dá para matar o que é até parecido um pouco com a

história do e hoje está ruim de nome aqui?

Mas a série da Amazon lá Oo de que tem um super-heróis da zoeira Como É Que É o nome the Boys the Boys the Boys é que nem the Boys que tem aquele cara lá que fica invisível que nem ele tem AA pele tão grossa tá o único jeito é enfiar no cu a bomba né é a mesma coisa muito cara o rock ninguém consegue matar só que o Homem-Formiga ele entra dentro do da corrente sanguínea dele ele entra dentro do ruck e aplica um negócio no coração dele que explode caraca Mano.

Amarela jaqueta marela né é o Homem-Formiga mas é o jaqueta amarela né ele teve esse desvio aí Na Na realidade não não diz lá no mundo deles. Não no caso o jaqueta amarela porque é o Michael Douglas você sabe né não é não é o Scott Lang é o ranking. Mas o Michael Douglas ele é o Homem-Formiga antes de ser o queridão lá o ator.

É então ele ele ele é original ele criou ele criou as células traje e isso ele criou o traje ele criou as as células pinte deixa Ministério Homem-Formiga só que não essa variante nesse nessa timeline aí nesse mundo é isso tipo aconteceu uma morte que lembra que ele estava desenvolvendo esse jaqueta amarela então com aquele outro cara lá e ele desistiu do cara né só que nesse mundo ele não teve aquele cara ele mesmo

criou? Ele mesmo usou para o mal isso daí né. É não é que ele usou para o mal eu sou com uma vingança né vamos ver o que desviou o que criou a mudança né que o vigia não contou pra gente no começo do episódio é que a roupa e morreu AA serviço da Shield aí ele ficou putinho ele falou quer saber de uma coisa eu estou por dentro aí que vai rolar a iniciativa Vingadores né do Nick Fury eu vou acabar com esse negócio e a única coisa que

ficou meses em espera em cabeça é desculpa porque ele matou torné à vocês estavam atrás de alguém que fosse pegar esse martelo então vou matar o cara que vai pegar o martelo e pronto. Eu estou sabendo eu já tô ligado que vocês iam a recrutar esse cara ficou verde como é forçado

é mais ou menos. Quer na hora que queira pode ser ele queria matar o arquivo também não ele queria matar o arqueiro também seria mais fácil matar arqueiro na prisão cara mas foi matando o cara e foi matando um atrás do outro e é legal cara que é um episódio muito curto a Viúva Negra cara

porra velho muito bom. É agora das das vozes né das vozes as falas ninguém assim todos é usual estar o Tony Stark cara tá muito parecido né foi bem curtinho mas o pouco que apareceu eu falei caralho será que é ele não é possível porque ele não está mais no rolê não é ele né mas fica assim não é não os únicos 2 que não são as vozes originais que eu acho né pelo menos ali com que eu via peguei a lista rapidinho ali é o é o Tony Stark e a Viúva Negra o resto?

Tirou os originais e tem um negócio que eles enganaram a gente né não colocaram não creditaram o Michael Douglas no começo do episódio que eu vou ver no nome dos atores passando ali rapidinho né corridas então o Samuel Jackson então você já sabe quais são os personagens que vão aparecer e não passou o Michael Douglas óbvio né que vai ter que esconder a surpresa de quem que é o vilão exato bom mandaram bem cara não é esse cara de johanssen que estranho eu achei que era?

Não não é esse cara te o resto não é o Robert Downey Junior agora os fãs do para os fãs de Edge of Shield como eu cara delirar né porque apareceu muito no consumo aí o curso é aquele personagem abandonado né morreu lá em Vingadores e enfiar ele no porão um dia de sol field que é uma série que eu amo mas que nunca teve OOO merecimento que deveria nunca pegue a ligação que deveria no MCO se fosse nos tempos atuais cara seria uma série que todos os personagens faria?

Teria uma conexão com os filmes com certeza é e cara toda hora que está tendo uma cena em plano aberto que aparece ali observador lá no Fundão acho tão bonito cara é o arifi tá caprichado né a lesão tipo é o é é uma coisa que eu acho que como Aline Aline Diniz fala né Oo do boné lá o Zé do boné o Zé Zé boné ele ele é um laboratório para ele né o Ari é um negócio que tipo cara ele pode ficar fazendo isso para sempre?

Testando as ações de qual episódio que a galera curte mais qual aparição qual twist que dá mais certo porque porra se a gente é isso são episódios que a gente assiste e fala gostei a foda-se né tipo pode ser que tenha alguma alguma coisa que vale para MC ou também pode ser que não tenha nada a ver com nada então esse esse é um episódio que a gente assistiu que é um episódio provavelmente não vai ter nada disso né ele não vai se aproveitar nada desse episódio eu não sei eu acho que

aproveita sabe como? Como que eu acho que aproveites episódio você lembra que teve uma cena é que apareceu nos trailers da série do Loki que nunca foi utilizada que é o lote sentado no trono né o rei de tudo né eu acho que pode ser esse lock aí dessa linha temporal que além de ser Oo rei porque pro lock seu rei de Asgard não pode ter um Thor né e outro item que está morto não pode ter um Thor essa seria uma boa 11 boa consegui uma boa causa pro lock ter se tornado o

ditador? Sei de tudo então a gente já a gente ficou esperando essa cena acontecer não aconteceu não sei se foi tirada na edição é naquele momento a gente chegou a imaginar que ela poderia estar naquele momento Matrix né das da mirante jogando na cabeça do loco ó vou jogar um vislumbre do que vai ser sua vida se você aceitar aqui meu acordo e não aconteceu a gente chegou a imaginar isso mas pode ser que não pode ser que numa segunda temporada de de ló que ele

encontre essa variante dele que veio desse episódio aí de orifício. Não porque não. Está tão longe a segunda temporada de locke já nem vou lembrar de mais nada cara você viu né que parece com essa gravar em 2022 a 2002 2000 ou começo 2023 é quando que vai vir lock cara 2024 anos passa voando passa voando porque é uma cena atrás da outra é uma série para outra bobo é um filme atrás do outro agora 3 anos não passa tão rápido para mas acabou.

Aí tá o que lá agora daqui 3 anos a gente vai ver lock não velho pelo amor está mais cara o universo é vivo botem vai ter filme todo vai ter 4 filmes por ano e tem uma série episódio de toda semana daqui até lá da coisa vai estar acontecendo a gente vai estar acontecendo estou muito feliz por isso mas eu quero reclamar que está muito longe assim pra mim pra mim lock segunda temporada de que passar esse ano ainda do jeito que eles

fizeram sabe? Eu estou pensando o que que está acontecendo com a cavando que tá lá na cabana já faz 6 meses que ela tá naquela cabana abandonada com estudando né sala estudando

a parada toda agora? Esse episódio é mereceria inclusive uma continuação né porque cara ele ficou meio ele acabou com um cliffhanger né primeiro episódio que acaba com um cliffhanger agora nós temos o locke mandando na parada toda e a capitão Marvel beré se fodida chegando e adormecer no acordo o Capitão América eu acho que daria uma continuação bobô.

Eu viajei aqui cara desculpa mas é que olha só que acabei de pensar a Vanda tá lá naquele momento Doutor Estranho dela né de estudando tal não sei o que lá e ela escuta a voz dos filhos chamando Por Ela é isso né? As vozes dos filhos falam tipo chamam ela o Billy do Tommy chamando ela isso isso cara olha que maluquice velho porque agora a gente está acontecendo tanta coisa a gente tem lock que abriu o multiverso.

A gente teve o Doutor Estranho no trailer do Homem-Aranha que fez a magia para que o mundo esqueça que Peter Park é o aranha e por conta disso a gente acredita Eu Acredito que essa magia do Doutor Estranho de alguma forma com esse multiverso dá um sinal de que meio embaralhe.

Embaralhada nos mundos e isso tudo pode estar acontecendo naquele momento que a Vanda tá ali estudando e ela estava escutando a voz do de uma outra também lá em de onde os filhos dela realmente estão vivos onde realmente ela casou com visão sei lá ela tem os filhos lá tipo aquilo lá é de verdade olha como tudo está se ligando ali nossa viajei aqui estão falando arifi que eu trouxe essas variáveis aí caralho velho.

É bobo foi pra outra linha temporal aqui no nosso dele poker a minha variante veio sussurrar na minha orelha aqui meu Deus mas eu acho eu acho que você tem razão cara acho que tudo Tá Tá Tá indo para essa direção mas eu eu reafirmo né a as coisas que a gente vai falar no derivado amanhã eu ainda acho eu e só eu né Na Na Na poder ser inteiro ninguém tem essa opinião que o Homem-Aranha vai ser um evento um pouco mais contido sabe eu eu não acho que ele vai continuar expandindo?

Porque as outras coisas está lá abre abre linha temporal é a Wanda é trazer personagem eu acho que as coisas que vão acontecer No No Homem-Aranha vão se abrir vão trazer personagens e vão fechar sabe é um evento que é o Doutor Estranho vai fazer cagada e vai corrigir a cagada que ele fez eu acho que ali sim ali ele laça porque não dá cara não dá pra você fazer um negócio tão aberto assim sabe tão impossível se não começou a ficar muito sabe ficar o jogo começa a ficar aberto demais

sabe você você pede? Controle do vai vir ativo para SBC do pré-crise nas infinitas terras é então é muito grande para pensar para pensar que locke abriu o multiverso com Kang não é e não vai ser o Doutor Estranho com uma mágica que vai fazer as timelines todas se juntarem então eu não acho eu acho que o filme vai ter uma solução mas eu acho por exemplo. Eu tenho uma sensação que o aranha verso.

O filme desse esse teaser do Homem-Aranha estrela do Homem-Aranha trouxe para mim muita semelhança com aranha verso sabe então eu acho que a gente vai ter essa coisa e os aranha se encontrando dos personagens dos outros multiverse encontrando dos dos dos malvados né dos vilões se encontrando ali vai ter essa confusão de de mundos acho que vai a gente vai caminhar meio de mão dada com o aranha verso acho que vai ter o mails né a gente falou não derivado isso daí?

É é o maior Morales é o dom mas eu não acho que vai acabar como aranha verso que tipo fecha ali que resolveu e ele de alguma forma consegue conversar com outro mundo é eu eu acho que a coisa vai ficar bem corda solta OOO que eu quero dizer é o seguinte não é que ele vai acabar com o multiverso porque ele tem um filme que o Doutor Estranho multiverso da loucura é óbvio que eu vai continuar as linhas temporais vão continuar abertas depois que locke abriu o que eu tô falando?

Se o problema que é muito baseado Na Na saga o amor dei do do Homem-Aranha que é justamente que ele pede por mephisto para que a galera todo mundo esqueça dele eu acho que vai abrir vai trazer esses personagens todos da soldo das outras linhas temporais pra cá vai trazer o top vai trazer o endro vai trazer os vilões e coisa e tal e vai fechar é sabe é essa magia essa magia é que nem se for poderia trazer também uma galerinha quarteto fantástico sei lá comer e aí e esse esse

problema geolocalizado ele abre e fecha. Só que AAE ele toma consciência que existe um multiverso para que daí viria um cliffhanger para o filme dele eu acho que é esse que é o tempo. Vou te dizer. Que vamos beber desta água do multiverso pelo menos?

Pelo menos 3 anos que é o próximo lote cara como quem é o principal vilão aí da da da dessa fase 2 da da dmc o cara não mas a gente vai vai vai falar de de multiverso nos próximos 10 anos no local fica tranquilo mesmo que a gente vai ficar falando de multiverso nos próximos 10 anos e assim vai ser até aí a gente entra naquele ponto que você fala lesão o multiverso ele traz muitas. Nenhuma rife.

Mas ele traz também essas comodidades em quer ter uma e quer ter o airon man vamos trazer um Iron man diferente então aí que é tipo a gente também vai ficar vendo personagens criados e diz criados da forma como eles quiserem né o que é muito legal é um pouco preguiçoso?

É mas vamos torcer para que eles façam da da melhor forma possível né e a gente confia na Globo tá no confiando não confiam que vai ser legal não confia cara eu tava eu tava assim AA minha esposa né a Sabrina ela estava ela me perguntou não sei qual que foi o papo acho que foi o Victor que falou alguma coisa e ela queria entender um pouco assim essa coisa dos dos últimos filmes porque ao era o mesmo morreu né tal não sei o que lá como é que foi aí eu comecei a contar como

que foi toda a linha para chegar até o Thanos de reunir a jóias? E caralho a Marvel a Marvel fazer um filme onde ele está no dedo e 50% do universo esfarela tipo olha como acabou esse filme e daí eu comecei a comentar o último filme de toda a história de chegar na luva do aeroman onde o Doutor Estranho está ali e olha para ele cara me arrepia só de falar ele está ali faz

assim pro? Caralho velho é muito foda então assim eu confio cara eu confio os caras são foda velho são foda só não pode morrer o que é vem faz né pelo amor de Deus? Cara não sei se tem uma galera que estava pegando um rat dele não sei se esse negócio de Zé do boné da minha cara não sei se é pejorativo ou não eu não entendi. Veja traz raivinha sucesso é isso aí.

É isso aí boa gente falou muito de Ori fi agora agora pra pra fechar o episódio em si é. Mas isso eles podem isso é uma coisa que estava aqui na minha cabeça que tipo a gente trouxe o arifi veio aqui falar de sharif no fim a gente acabou de falando de outras coisas mas porque eu acho que esse episódio foi muito bom mas foi um episódio que trouxe menos coisas pra gente ficar surtando aqui estou até curioso para ver o vídeo com a micam do Michel porque eles gostam de ficar ali é falando

bastante sobre ver o que que eles têm de diferente porque para mim foi um foi um mais linear assim tipo amor eu aqui

morreu ali ó que sobrou é nós. Sabe não tem que nem a UE o episódio passado que putz Oo Pantera Negra na verdade era o guarda era Oo Star Lord e daí na nave dele estava escrito Mandela e não senhor sabe tipo eu tinha muito isso terex aí eu também não fico procurando muito histerese ou pra te falar bem a cara mas o mas esse episódio ele é o mais coerente e ao episódio que traz uma repercussão mais lógica num fato num fato pequeno

cara então é assim se fosse eu for pensar no que aconteceria a ser no conceito da série eles foram com mais gostei de todos?

Cara é um fato isolado é um fato isolado que a morte do do Michael Douglas Adão a morte da Vespa a Vespa morreu e o pai surtou e ele decidiu começar 1111 111 vingança a vingança dele matou todos Os Vingadores antes dele ser Vingadores e o Loki tomou conta da Terra caralho cara isso é uma jornada de owari fim mesmo e dali pra frente a gente viveria sob o domínio do locke de Asgard e o locke dominou Asgard e midgard.

Então cara é muito legal cara isso eu acho que esse é um roteiro mesmo do que aconteceria e viverei vivemos em em tempos sombrios aí sim vo aqui é verdade é verdade e cara é uma coisa muito muito interessante porque de novo no episódio passado a gente tinha uma pessoa como uma pessoa pode mudar o destino do do universo e de novo a gente tem essa situação que a morte de uma pessoa desencadeia um negócio que vai foder também aí. Porque eu beleza lá que tomou a

lá o Loki tomou aí mas daqui a pouco tem o Thanos por reunindo todas as joias e não tem Os Vingadores para salvar ninguém. Tipo fodeu exatamente ela vem estamos aí de novo ali o Thanos vai fazer a festa porque Mano não tem Vingadores tem só tem um Pantera até Capitã Marvel tem ainda o Capitão América tem ainda uns mas não tem o grupo né o Thor já era velho acabou né? É verdade acho que isso é legal bole isso também é legal que cada episódio não é o mesmo universo.

Né não a gente tá não tem nenhum outro time completamente diferente é mexeu cara mexeu qualquer coisa mudou tá ai mudou

tudo? Cara burro fala assim mais uma vez a gente fez aquele desserviço porque a gente está acabando vídeo não falamos que tem super chat não pedimos para ninguém se inscrever mas olha esse papo esse papo foi tão bom que eu queria então apelar para vocês para dar like no nosso vídeo que ajuda muito esse vídeo se propagar aí pelo YouTube se inscreva no nosso canal porque a gente também ajuda ao derivado crescer as pessoas verem que derivada um podcast.

Levante não é porque afinal derivado cast um podcast tchau de vídeo e a lisinho tem aqui eu super chat que ele vai ler hoje aqui porque é isso a gente estava lendo um deriva dão mas a gente vai começar a ler aqui no nosso o arifi semanal vai lá lisinho brilha como como a gente está falando de um orifício semanalmente faz mais sentido leudo o super chat da estreia no arifi né então Marcão Marcos wiler de terrell com nosso grande apoiador aqui do caraca Marco Marco ele é sócio nosso

né? A que está sempre colaborando um beijão pra você Mark obrigadão cara Marcão final do mês ele vai pegar o PLR aqui no do derivado que a gente vai mandar Pra Ele isso cara ele mandou do do último episódio o argumento do Thanos quase me convenceu abraço falava você acabou de falar do tálus né óbvio que foi uma ironia mas é muito bom né o Thanos as fotos dos personagens que vai chamar atenção do último episódio que ficou teve assim pro bem e pro mal né?

Teve gente que detestou Thanos bonzinho engraça ralho lá mas teve gente que adorou eu adorei é eu queria estar ali e no primeiro é o Ary filho teve um tal de Bruno Clemente aqui que mandou a mensagem linda te amo ali Assad está uma forma de me manifestar na internet publicamente que é o amor da minha vida é ai que ótimo é isso aí galera então agora super chatos que mandarem para cá a gente lê no próximo rife? É isso aí corre que dá tempo vamos rolar um pouquinho para

dar tempo. Mentira vamos lá acabou beijo pra vocês até amanhã no nosso deriva dão sexta-feira em vídeo da micam com Michel lá no canal da micam e tem também o nosso querido podcast fogo no rabo onde a gente grava ao vivo no nosso grupo do Telegram nosso clube dos nossos amiguinhos no Telegram são mais de 2000 pessoas conversando trocando figurinhas ali e toda sexta-feira a gente vai lá e

abre 11 live ao vivo. De um papo gostoso onde a gente também traz algum assunto pitoresco que a gente está com fogo no rabo para falar ia queria matar agora com queijo com logo novo isso manda um beijo pro Bruno Lopes que Bruno Lopes né lisinho era Bruno o Bruno Lopes sorteou lá só Bruno eu não sei o sobrenome do roteador aí pesou te adoro que fez lá para nós o fogo no rabo o logo no fogo no rabo que agora vai estar lá publicado bonitinho para vocês verem então não perca

um beijo a todos. E até amanhã e até sexta e até segunda porque aqui não para é assim é a rodinha beijo e esse beijo tchau bobo. Tchau.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android