É lisinho mais uma vez o bo está lá acordando de madrugada estar loucos com seus olhos semiabertos eu não sei você mas como a gente acorda muito cedo para poder gravar cedo aqui e daí já tocar a vida. Eu começo assistindo com um olho fechado e outro aberto. Aqueles aqueles 3 primeiros minutinhos é assim aqui ó eu fico assim ó vai vai.
No No primeiro episódio eu confesso que eu tive que voltar uma parte que eu dei uma PES cadela de sono mas hoje eu dormi bem acordei tranquilo e cara é assim sei lá pra mim cada episódio está sendo 11 experiência muito positiva está sendo tipo está entregando o que a gente quer sabe eu não eu não sei como que a galera reagiu ao primeiro episódio eu vi que a grande maioria gostou muito poucas pessoas reclamaram.
E acho que se segundo episódio as pessoas vão gostar ainda mais cara porque a gente tem nosso querido é como é que fala GT bousman tem que falar rápido para parecer que falou certo é que bolzano Chadwick Boseman tem que ver mate a Alexander EE é isso cara eu acho que AAA eu já vou começar assim pela a grande mensagem que esse episódio nos trouxe é que sim uma pessoa pode fazer a diferença no universo você concorda Alexandre bonfá?
Olha bobo que linda mensagem que você trouxe para gente nesse começo de dele pocket né já que estamos fazendo a estreia de novo bot vamos convocar a galera a se inscrever nesse canal maravilhoso a mandar os super chatos que a gente vai discutir lá com o xexéu no derivado da semana que vem esse episódio que realmente foi um episódio lindo uma pena um episódio de
homenagem né? Pode com aqueles personagens mesmo tando ali Oo chá de bolso né como o Star Lord e roubando um artefato das pessoas querendo reverenciá-lo né vo você vê coisas lindas caras querendo reverenciá-lo e todo mundo quer reverenciar é chata de bolzano homenagem ela fazia aquela última homenagem a ele então vamos conversar é convidar as pessoas a se inscrever nesse canal maravilhoso que é o derivado que est e melhor do que eu e bubu.
Fazendo a cobertura de o orifício toda quarta-feira como disse bobo acordamos cedinho nesta quarta-feira então também o zonzo ainda hoje também zonzo para dizer a verdade.
Calma aí vai vai dar certo vamos vai brilhar certo mas eu concordo muito com você cara é uma pessoa uma troca de pessoas né que no caso para quem não sabe do que se trata o arif é isso é um acontecimento trocado acaba as asas da borboleta batem e muda um universo completamente e no caso o Peter que eu ficou lá na lanchonete zenha vai no chão o saqueadores os ravagers eles não levaram o Peter Quill. E levaram o nosso querido Tite à la No No lugar dele aí aliás eu vou falar cara de novo né a
gente leva lesão vai aparecer um imply cantam né mas meu caraca pelo boquinha os caras eles têm uma missão de levar o Peter Quill pegaram Oo T'Challa pegaram errado chegaram no planeta Terra pegaram a menina errado viu que era errado íon do Wilker errado tudo bem quer levar o Tite ala junto leva à beleza o menino tá querendo descobrir o universo tá querendo desbravar o mundo leva gostou do menino leva ele também?
Mas tinha que ter pegado o Peter Quill você concorda comigo era a missão dele cara mas é isso os caras são Os Trapalhões né do do do saque então tipo eles foram lá lá tem que pegar um menino não sei o que ela falou que pegou o menino aí e nós está tudo certo e tem boca tem um orelha tem boa né tem olho é um menino não é isso que você pediu tá aí o menino caralho com como
eles se eles fossem o? Quando se eles como eles também não tivessem 22 olhos uma boca 2 braços caraca eles são iguaizinhos cara eles são de uma raça alienígena mas são idênticas aos seres humanos tá louco para pegar uma criança pegou uma criança chama de Peter está tudo certo?
Mas cara é isso né como como você também falou essa coisa de reverenciar de é homenagear mas não só homenagear eu acho que essa coisa da personalidade líder né o cara que é o líder e o cara que se faz ser respeitado porque o guardião da galáxia o nosso querido Peter ar ele é um fanfarrão ele é um cara que ele é muito mais engraçado inclusive né Guardiões da Galáxia é uma comédia né EEOO Tiago web Channel bowman?
Ele faz isso né ele se torna o Star Lord as pessoas fazem questão de falar meu Deus é o Star Lord eu preciso se eu me ajoelho na sua presença enquanto Peter é aquela coisa me chame de Star Lord as pessoas ri na cara dele a gente tem aquela primeira cena onde começa exatamente igual ao filme né que ele está indo lá buscar a jóia né aquele artefato e daí tipo quando ele é
encurralado ali cercado? No filme ele esfarela os caras né tipo ele não é um cara que é preserva a vida das pessoas ele vai e solta bombinha mata todo mundo sobra só um lá EE No No No No no arifi ele já não ele tipo ele só realmente tipo é é paralisa as pessoas ele acordou a pega lá. Companheiro e tchau tanto é que ele convence o Thanos a não ser um genocida né talvez ele tivesse que vir aqui pro Brasil
conversar com nosso presidente. Outra hora você conversa isso aí. Essa esse é um outro orifício por que nega a pouco episódio esse é o marido e se o Tite ela viesse no Brasil isso teatro viesse pro Brasil uma pena precisamos não te ala que eu sou muito bom mesmo cara esse foi esse foi uma das grandes surpresas né do episódio realmente a conversão do Thanos e aí você vê né eu eu tava achando que o poder dele estava muito fraco durante o episódio
todo porque ele continuava você não Titan caralho tudo bem ele
ele deixou de ser o Thanos mal? Ele passou o Titan tudo bem aí causou um desequilíbrio no universo porque cara o Thanos é foda de qualquer jeito né e aí Oo colecionador tomou a assumiu o vácuo do poder ele se tornou o grande inimigo da galáxia então porra vai beleza e inclusive levou todos capanga do Thanos se percebeu né todos capanga do Thanos está falando com ele mas o Thanos cara virou uma figura né figurasse virou um bom passo ali né é boa prá figuração tá de boa?
E como o Thanos é ele virou aquele é aquele gente Buena né OAO planeta do drax foi preservado o planeta da da Gamora com certeza estava preservado apesar de não ter Aparecido a nébula estava com aquele visual mais elegante né tal mais tranquila não parece que foi torturada a vida toda pelo pai cara então aí que você começa realmente é você viu o que você falou né bobo uma pessoa tentando fazer o bem uma pessoa nobre a no comando do universo?
Desencadeia todos os todos seus é essas outras consequências é boas né positivas ato exato cara muito foda muito legal eu fiquei a uma coisa eu tipo primeiro eu adorei que a gente vai reconhecendo as vozes mas eu senti tanta falta da voz do Benicio Del Toro né como Oo Como É Que É o nome dele lá Oo não mercenários mercadante lá Oo alesi nem se está? Está animação tal eu acho que tem a voz dele?
É eu acho que é bom não é bom cara ali é cara Benicio Del Toro foi creditado no começo do episódio lá Benicio Del Toro. Sério cara eu não vi a cara eu não conhecia mas dele não reconheci a voz dele é não eu não eu não reconheceria eu não reconheceria a voz a voz dele cara porra vo vo vo ter que escutar de novo acho que escutei errado talvez estivesse meio é sabe não mas eu acho que estranho estranho tudo bem. Mas é isso é lisinho eu cara não sei nem o que falar mais porque.
De verdade assim eu estou ultra satisfeito então a gente só vai ficar enchendo linguiça aqui de tipo ai que delícia quero eu quero que você falar de novo é eu quero que você como nosso nerd Ham? Trazer essa experiência neurológica aqui para para o conteúdo.
Não eu quero eu quero falar de outras grandes surpresas ainda bem que eu não peguei vi nada eu não vi nenhum tio se eu não vi nenhuma pronto é não é para você parei com isso você é pego de você é pego de surpresa por todos os lados porque depois depois agora que eu assisti eu acabei dando uma sapeada aqui no YouTube eu vi que inclusive que não tem nenhum vídeo até agora de de de de de ninguém falando sobre esse episódio mas eu vi que existe algumas promos inclusive que o segredo de
Hawaii the DOC. Tinha sido revelado cara e a hora que apareceu o hauer dedo que lá eu achei que ia ser só uma parição zenha né ia passar lá porra beleza é mais um cara que estava preso ali numa das jaulas do colecionador mas não pô ele abre a porta ele tem uma participação ali marcante na sim mo nu numa cena leva ele até o lugar que ele tem que ser levado eu falei caramba cara que legal que legal que você sabe que ele aparece Na Na cena da da luta né do final de ultimato?
O Howard que não sei se você sabe disso sim então eu queria que você explicasse quem que é Howard educ.
Cara tem um filme aí da década de 80 é um personagem cânone da Marvel é um pato alienígena lá que que participa do universo da Marvel é esquisito né ele participa mas não muito hoje hoje ele não tem quadrinho é um personagem recorrente mas ele ele teve aí teve inclusive um filme é um pato que fuma charuto que bebe mesmo um personagem meio galhofa mas ele acabou ganhando o ganhando atenção por ter esse filme aí e. Exatamente aquilo ali cara ele pega se veste ali do roupão se
tivesse de de fraque coisa e tal um pato este loso e agora está ali ele participou teve a participação zenha e tem muita gente que achou cara acha cara é um is there guide ultimato ele está naquela batalha final contra o Thanos ele está ali lutando também né tem um cantinho que ele aparece mas bem pequenininho ele fala participando da batalha também então aos poucos ele vai estar sendo introduzido né não?
Bater um papo meio escroto assim um papo meio sarcástico irônico é legal e ele acaba levando o tchau até a nave do do de Wakanda e o aí ele descobre que ele ele descobre que onda acabou mentindo Pra Ele né que ele poderia e onde eu poderia ter devolvido assim como o íon do mentiu para obter kill né que eu Peter que eu estava robô ele do dos pais adotivos da Terra para levar pro pro pai de verdade dele acabou entregando também?
Então é legal eu achei legal ter essa rima com o Guardiões da Galáxia e onda esse lá o paizão paizão adotivo para sempre né seja de quem for ever deve ter esses por ter esses problemas aí ele queria ser pai de qualquer gente hora que ele flerta eu não estou sozinho começa o SUS e o negocinho passar eu fui puta que da hora cara eu achava muito bom esse personagem.
Gostava biondo e não e onde é muito bom eu achei que ele fosse morrer cara final dessa eu achei que fosse morrer no final dessa história porque ele morreu no final dos guardiões 2 né ciça que eu falei cara vai vai morrer ele vai sacrificar hora que vem aqueles tentáculos para tudo quanto é lado eles estão tentando fugir ali eu falei a pronto já vai morrer de novo e ficar Pra Ele vai sacrificar pros ela sobreviver ainda bem que não ele foi ele foi lá conseguiu voltar para o
acampamento e tá tudo certo? É? Maravilha lisinho mais alguma coisa acrescentar meu querido.
Cara nesse universo aí você vê que o agente não sabe bem que linha que aconteceu mas você vê que Oo escudo do Capitão América tá lá com o colecionador né o chifre ali aquela galhada ali da da irmã do doda é isso isso é uma coisa assim bem nerd assim disse eu vou cobrar né bom mas dá pra entender que o como não houve Thanos nesse universo apesar de não haver tantas nesse universo houve um colecionador que se tornou um inimigo pior ainda? Né cara que está entender que
ele? Eu sou colecionador de van colecionando te vá em tão cara ele ele ele é aquela regra voltou todo mundo é aquela regrinha do Tropa de Elite da vida desses filmes né que não adianta você você tira um outro senta na cadeira né cara é às vezes pior ainda do que o que estava antes né? Agora eu gostei do Thanos não é os cara falando é porra genocida não sei o que ele é mas meu plano era bom vai. Eu ainda vou provar que meu plano tinha seu valor né eu conheço.
Tirando as armas você vê mais o colecionador cara nesse barco do poder ele acabou enfrentando um Monte de gente e ainda ainda eu vou voltar a assistir de novo pra ver todos aqueles artefatos que estavam ali o que deu para identificar rapidamente é isso né Oo capacete da rela que ele queria usou lá no combate e o escudo do Capitão América caramba deve ter muita coisa ali agora a galera vai fazer esse Monte de vídeo aí detalhando
cada um daquelas peças e vai dar pra entender inclusive até pelas jaulas daquele Monte de gente presa ali. O colecionador acabou derrotando aí boa parte dos heróis né então era você sabe que nesse universo nesse universo não existe o Guardiões da Galáxia né porque não tem porque não existe o Peter Quill então não tem porque ele ter saído de lá para unir todos AO drax agora mudou tudo tem porque existe Guardiões da Galáxia mudou tudo agora é a minha sensação vem do arrife.
É que tipo poderia ser uma série infinita. Tipo eles têm na mão não eu sei mas assim eles têm na mão material que não é infinita quantos episódios vai ter essa temporada 9 né 9 vai ser 9 mas assim se eles quiserem fazer isso para o resto da vida da Disney?
Como são essas multiversos eles podem recontar essas histórias e ficar contando aí cara a gente vai adorar todas né porque tipo você pode não gostar muito dessa mas essa semana que vem vai ter outra foda-se que você não gostou do Capitão América de tal forma semana que vem a gente volta o Capitão América é de outra forma sabe não gostou desse esquece esse mundo já passou joga essa bolinha de gude pra lá entendeu temos várias várias e várias é possibilidades é uma coisa muito legal e daí é
outra coisa legal é isso que tipo? Eles conseguem testar né acho que escutei o Michel falar isso eles conseguem testar o que funciona melhor ou foi Aline não lembro agora que falando de nada né mas eles conseguem testar o que agrada mais o público ali de olha eles curtiram muito isso daqui que aconteceu teve uma reação muito positiva e trazer para dentro dos filmes né então assim é uma é um laboratório
muito legal muito legal mesmo? Está falando do no final da série do Loki né que abriu toda feia e não tiver so em 1 hora vai ter que fechar esse multiverso e é possível que alguns desses personagens aí que está nesse orifício seja essas linhas temporais podem acabar sobrando na linha principal cara é óbvio né infelizmente o nosso ficou com o falecimento do nosso querido Shaolin Bolzan não pode voltar ele como Star Lord poderia ter mais poderia trazer a capitã Carter pode voltar pode
sem ter integrada aqui no nosso na nossa linha principal. Mas poderia voltar também ao chave bolso não como estar Lorde eu vou pô ou pode voltar um chala como Star Lord com outro ator não sei cara é uma ideia né é? Pode voltar ao iongo porque não pode voltar aqui né abre-se. Cara abre-se todas essas possibilidades a nébula toda cabeludona sei lá mais uma nébula cara e agora agora realmente cara é mas é o que você vai o que eu falo não é
bobo é? Roubaram a leitura agora é agora vai roubar no jogo agora eu vou para o jogo eu não sei se eu volto de sinais olha amanhã é então.
Está bom valeu maravilha meus queridos muito obrigado por terem nos acompanhado até aqui até o final deste vídeo novamente deixe seu like e não esqueça de se inscrever no nosso canal nós temos o podcast em áudio em todos os agregadores toda quinta-feira saiu nosso podcast maiorzão aquele brutal de 2 horas 2 horas e 63 horas onde estou eu o Alexandre meu FA e Michel Arouca conversando sobre todos os assuntos aleatórios e ter a nossa competição.
Crê mozinho na guerra dos trens onde bobo será que teve uma virada avassaladora nesse episódio de quinta-feira já adianto que eu estou é amanhã eu não vou adiantar nada mas ufa foi bom foi legal foi intenso então é isso muito obrigado a todos valeu pelo super chats leremos sites é que teve super chat leremos não deriva da um da próxima semana tem esse atraso mas é isso um beijão para você e é isso né que mais que posso
falar? Isso aí beijo pra todo mundo que está aqui com a gente e até até semana que vem oi essa semana que vem. Tchau tchau. É a lisinho mais uma vez busca lá acordando de madrugada instalou uns com os seus olhos semiabertos eu não sei você mas como a gente acorda muito cedo para poder gravar cedo aqui e daí já tocar a vida. Eu começo assistindo com um olho fechado e outro aberto. Aqueles aqueles 3 primeiros minutinhos é assim aqui ó eu fico assim ó vai vai.
No No primeiro episódio eu confesso que eu tive que voltar uma parte que eu dei uma pescada dela de sono mas hoje eu dormi bem acordei tranquilo e cara é assim.
Sei lá pra mim cada episódio está sendo 11 experiência muito positiva está sendo tipo está entregando o que a gente quer sabe eu não eu não sei como que a galera reagiu ao primeiro episódio eu vi que a grande maioria gostou muito poucas pessoas reclamaram e acho que se segundo episódio as pessoas vão gostar ainda mais cara porque a gente tem nosso querido é como é que fala já que bousman tem que falar rápido para parecer que
falou certo é chata? E é isso cara eu acho que AA eu já vou começar assim pela a grande mensagem que esse episódio nos trouxe é que sim uma pessoa pode fazer a diferença no universo você concorda Alexandre bonfá olha bobo que linda mensagem que você trouxe pra gente nesse começo de dele pocket né já que estamos fazendo a estreia de novo bot vamos convocar a galera a se inscrever nesse canal
maravilhoso? Mandar o super chato que a gente vai descobrir celular com o xexéu no derivado da semana que vem esse episódio que realmente foi um episódio lindo uma pena um episódio de homenagem né você vê que começa o episódio com aqueles personagens mesmo tando ali Oo chá de boldo né como o Star Lord e roubando um artefato das pessoas querendo reverenciá-lo né mo você vem coisa linda os caras querendo reverenciá-lo e todo mundo quer reverenciar é Chadwick Boseman o
homenageá-la fazer aquela última homenagem? Ele então vamos conversar é convidar as pessoas a se inscrever nesse canal maravilhoso que é o derivado que este e melhor dia eu bobo é bobo estamos fazendo a cobertura de o orifício toda quarta-feira como disse bobo acordamos cedinho nesta quarta-feira tô até meio zonzo ainda hoje também zonzo
para dizer a verdade. Calma aí vai vai dar certo vamos vai dar tudo certo mas eu concordo muito com você cara é uma pessoa uma troca de pessoas né que no caso para quem não sabe do que se trata o arif é isso é um acontecimento trocado acaba as asas da borboleta batem e muda um universo completamente e no caso Peter que eu ficou lá na lanchonete zenha vai no chão o saqueadores os ravagers eles não levaram o Peter Quill.
E levaram o nosso querido Tite à la No No lugar dele aí aliás eu vou falar cara de novo né a gente ama lesão vai aparecer um imply cantam né mas meu caraca pelo pouquinho os caras eles têm uma missão de levar o Peter Quill pegaram Oo T'Challa pegaram errado chegaram no planeta Terra pegaram a menina errado viu que era errado íon do Wilker errado tudo bem quer levar o Tite ala junto leva à beleza o menino tá querendo descobrir o universo tá querendo desbravar o mundo leva gostou do
menino? Ele também mas tinha que ter pegado o Peter Quill você concorda comigo era a missão dele cara mas é isso os caras são Os Trapalhões né do do do saque então tipo eles foram lá lá tem que pegar um menino não sei o que ela falou que pegou o menino aí é nós está tudo certo tem boca eu tenho orelha tem boa né tem olho é um menino não é isso que você pediu pra eu me lembro caralho.
Eles fossem Oo diabo the Hunt não é vamos eles como eles também não tivessem 22 olhos uma boca 2 braços caraca eles são iguaizinhos cara eles são de uma raça alienígena mas são idênticas aos seres humanos falou que falar pra pegar uma criança pegou uma criança chama de Peter está tendo Ester.
Mas cara é isso né como como você também falou essa coisa de reverenciar de é homenagear mas não só homenagear eu acho que essa coisa da personalidade líder né o cara que é o líder e o cara que se faz ser respeitado porque o guardião da galáxia o nosso querido Peter ar ele é um fanfarrão ele é um cara que ele é muito mais engraçado inclusive né Guardiões da Galáxia é uma comédia né EEOO Tiago web Channel bowman?
Ele faz isso né ele se torna o Star Lord as pessoas fazem questão de falar meu Deus é o Star Lord eu preciso se eu me ajoelho na sua presença enquanto Peter é aquela coisa me chame de Star Lord as pessoas riem na cara dele a gente tem aquela primeira cena onde começa exatamente igual ao filme né que ele está indo lá buscar a jóia né aquele artefato e daí tipo quando ele é encurralado ali cercado?
No filme ele esfarela os caras né tipo ele não é um cara que é preserva a vida das pessoas ele vai e solta bombinha mata todo mundo sobre a só um lá EE No No No No no arifi ele já não ele tipo ele só realmente tipo é é paralisa as pessoas ele é produtor pega lá. Companheiro e tchau tanto é que ele convence o Thanos a não ser um genocida né talvez ele tivesse que vir aqui pro Brasil conversar com nosso presidente. Outra hora você conversa isso aí.
Essa esse é um outro orifício por que nega a pouco episódio esse é o marido e se o Tite ela viesse no Brasil isso teatro viesse pro Brasil uma pena precisamos não te ala que eu sou muito bom mesmo cara esse foi esse foi uma das grandes surpresas né do episódio realmente a conversão do Thanos e aí você vê né eu eu tava achando que o poder dele estava muito fraco durante o episódio todo porque ele continuava você não Titan caralho tudo bem ele ele deixou de ser ou Thanos mal?
Ele passou o Titan tudo bem aí causou um desequilíbrio no universo porque cara o Thanos é foda de qualquer jeito né e aí Oo colecionador tomou a assumiu o vácuo do poder e se tornou o grande inimigo da galáxia então porra vai beleza e inclusive levou todos capanga do Thanos você percebeu né todos capanga do Thanos está falar com ele mas o Thanos cara virou uma figura né figurasse virou um bom passo ali né é boa prá figuração tá de boa e como out anos é ele virou aquele?
Aquele gente Buena né OOO planeta do drax foi preservado o planeta da da Gamora com certeza estava preservado apesar de não ter Aparecido a nébula estava com aquele visual mais elegante né tal mas tranquila não parece que foi torturada a vida toda pelo pai cara então aí que você começa realmente é você viu o que você falou né bobo uma pessoa tentando fazer o bem uma pessoa nobre a no comando do universo desencadeia todos os todos seus é essas outras consequências?
É boas é positivo exato exato cara muito foda muito legal eu fiquei a uma coisa eu tipo primeiro eu adorei que a gente vai reconhecendo as vozes mas eu senti tanta falta da voz do Benicio Del Toro né como Oo Como É Que É o nome dele lá Oo não mercenários mercadante lá Oo alesi nem saber isso doutor? Está animação tal eu acho que tem a voz dele? Eu acho que é bom não é bom cara ali é cara Benicio Del Toro foi creditado no começo do episódio lá Benicio Del Toro.
Sério cara eu não vi a cara eu não conhecia mas dele não reconheci a voz dele é não eu não eu não reconheceria eu não reconheceria a voz a voz dele cara porra vo vo vo ter que escutar de novo acho que escutei errado talvez estivesse meio é sabe não mas eu acho que estranho estranho tudo bem. Mas é isso é lisinho eu cara não sei nem o que falar mais porque.
De verdade assim eu estou ultra satisfeito então a gente só vai ficar enchendo linguiça aqui de tipo ai que delícia quero eu quero que você falar de novo é eu quero que você como nosso nerd Ham? Trazer essa experiência neurológica aqui para para o conteúdo.
Não eu quero eu quero falar de outras grandes surpresas ainda bem que eu não peguei vi nada eu não vi nenhum tio se eu não vi nenhuma promo é não é pra você cara parei com isso você é pego de você é pego de surpresa por todos os lados porque depois depois agora que eu assisti eu acabei dando uma sapeada aqui no YouTube eu vi que inclusive que não tem nenhum vídeo até agora de de de de de ninguém falando sobre esse episódio mas eu vi que existe algumas provas inclusive que o segredo de
Howard the duck tinha sido revelado.
Cara e a hora que apareceu o hauer dedo que lá eu achei que ia ser só uma parição zenha né ia passar lá pela beleza é mais um cara que estava preso ali numa das jaulas do colecionador mas não pô ele abre a porta ele tem uma participação ali marcante na sim mo nu numa cena leva ele até o lugar que ele tem que ser levado eu falei caramba cara que legal que legal que você sabe que ele aparece Na Na cena da da luta né do final de ultimato o Raul medo que não sei se você sabe disso?
Sim então eu queria que você explicasse quem que era o Word
DOC. Cara tem um filme aí da década de 80 é um personagem cânone da Marvel é um pato alienígena lá que que participa do universo da Marvel é esquisito né ele participa mas não muito hoje hoje ele não tem quadrinho é um personagem recorrente mas ele ele teve aí teve inclusive um filme é um pato que fuma charuto que bebe mesmo um personagem meio galhofa mas ele acabou ganhando o ganhando atenção por ter esse filme aí e. Exatamente aquilo ali cara ele
pega se veste ali do roupão se tivesse de de fraque coisa e tal um pato este loso e agora está ali ele participou teve a participação zenha e tem muita gente que achou cara acha que é um estregue de ultimato ele está naquela batalha final contra o Thanos ele está ali lutando também né tem um cantinho que ele aparece mas bem pequenininho?
Dissipando na batalha também então aos poucos ele vai estar sendo introduzido né não batam um papo meio escroto assim um pato meu sarcástico irônico é legal e ele acaba levando o tchau até a nave do do de Wakanda eu e aí ele descobre que ele ele descobre que onda acabou mentindo Pra Ele né que ele poderia e onde poderia ter devolvido assim como o íon do mentiu para obter kill né que eu Peter que eu estava robô ele do
dos pais adotivos da Terra? Para levar pro pro pai de verdade dele acabou entregando também então é legal eu achei legal ter essa rima com o Guardiões da Galáxia e onda esse lá o paizão paizão adotivo para sempre né seja de quem for é ver esses esses problemas aí ele queria ser pai de qualquer gente hora que ele fala mas não tô sozinho. Negocinho passar eu falei putz aqui da hora cara eu achava
muito bom esse personagem. Gostava biondo e não e onde é muito bom eu achei que ele fosse morrer cara final dessa eu achei que fosse morrer no final dessa história porque ele morreu no final dos guardiões 2 nessa que eu falei cara vai vai morrer ele vai sacrificar a hora que vem aqueles tentáculos para tudo quanto é lado eles estão tentando fugir ali eu falei a pronto já vai morrer de novo ficar Pra Ele vai sacrificar pros ela sobreviver ainda bem que não ele foi ele foi lá
conseguiu voltar para uma cama e tá tudo certo? É? Maravilha lisinho mais alguma
coisa acrescentar meu querido. Cara nesse universo aí você vê que o agente não sabe bem em que linha que aconteceu mas você vê que Oo escudo do Capitão América tá lá com o colecionador né o chifre ali aquela galhada ali da da irmã do doda é isso isso é uma coisa assim bem nerd assim disse eu vou cobrar né bom mas dá pra entender que o como não houve Thanos nesse universo apesar de não haver tantas nesse universo houve um colecionador que se tornou um inimigo pior ainda?
Né cara que está entendendo que ele? Eu sou colecionador de van colecionador de lavar então cara ele ele ele é aquela regra voltou todo mundo é aquela regrinha do Tropa de Elite da vida desses filmes né que não adianta você você tira um outro senta na cadeira né cara é às vezes pior ainda do que o que estava antes né? Agora eu gostei do Thanos não é os cara falando é porra genocida não sei o que ele é mas meu plano era bom vai. Eu ainda vou provar que meu plano tinha seu valor né eu
conheço. Tirando essa mas você vê mais o colecionador cara nesse barco do poder ele acabou enfrentando um Monte de gente e ainda ainda eu vou voltar a assistir de novo para ver todos aqueles artefatos que estavam ali o que deu para identificar rapidamente é isso né Oo capacete da rela que ele queria usou lá no combate e o escudo do Capitão América caramba deve ter muita coisa ali agora a galera vai fazer esse Monte de vídeo aí detalhando cada um daquelas peças e vai dar
pra entender inclusive até pela jaula. Daquele Monte de gente presa ali que o colecionador acabou derrotando aí boa parte dos heróis né então era você sabe que esse universo nesse universo não existe o Guardiões da Galáxia né porque não tem porque não existe o Peter Quill então não tem porque ele ter saído de lá para unir todos o drax agora mudou tudo bem porque existe Guardiões da Galáxia mudou tudo agora? Vendo arif. É que tipo poderia ser uma série infinita.
Tipo eles têm na mão você é não eu sei mas assim eles têm na mão material que não é infinita quantos episódios vai ter essa temporada 9 né 9 vai ser 9 mas assim se eles quiserem fazer isso pro resto da vida da Disney?
Como são essas multiversos eles podem recontar essas histórias e ficar contando aí cara a gente vai adorar todas né porque tipo você pode não gostar muito dessa mas essa semana que vem vai ter outra foda-se que você não gostou do Capitão América de tal forma semana que vem a gente mostra o Capitão América de outra forma sabe não gostou desse esquece esse mundo já passou joga essa bolinha de gude pra lá entendeu temos várias várias e várias possibilidades não é uma coisa muito legal e
daí é outra coisa legal é isso que tipo? Eles conseguem testar né acho que escutei o Michel falar isso eles conseguem testar o que funciona melhor ou foi Aline não lembro agora que falando de nada né mas eles conseguem testar o que agrada mais o público ali de olha eles curtiram muito isso daqui que aconteceu teve uma reação muito positiva e trazer para dentro dos filmes né então assim é uma é um laboratório
muito legal muito legal. A gente está falando do no final da série do Loki né que abriu toda a teia e não tiver so e 1 hora vai ter que fechar esse multiverso e é possível que alguns desses personagens aí que está nesse orifício seja essas linhas temporais podem acabar sobrando na linha principal cara é óbvio né infelizmente o nosso colocou falecimento do nosso querido Charlie Bolzan não pode voltar ele como Star Lord poderia ter mais poderia trazer a capitã Carter pode voltar pode
sem ter integrada aqui no nosso na nossa linha principal. Mas poderia voltar também é um cheque bolso não como estar Lord eu vou pô ou pode voltar um chala como Star Lord com outro ator não sei cara é uma ideia né é? Pode voltar ao iongo porque não pode voltar aqui né abre-se. Cara abre-se todas essas possibilidades a nébula toda cabeludona sei lá mais uma nébula cara e agora agora realmente cara é mas é o que você vai o que eu falo não é
bobo é? Roubaram ali tudo agora é agora vai roubar no jogo agora eu vou para o jogo eu não sei se eu menti volta de sinais olha amanhã então.
Está bom valeu maravilha meus queridos muito obrigado por terem nos acompanhado até aqui até o final deste vídeo novamente deixe seu like e não esqueça de se inscrever no nosso canal nós temos o podcast em áudio em todos os agregadores toda quinta-feira saiu nosso podcast maiorzão aquele brutal de 2 horas 2 horas e 63 horas onde estou eu o Alexandre me FA e Michel Arouca conversando sobre todos os assuntos aleatórios e ter a nossa competição cremosa.
Onde bobo será que teve uma virada avassaladora nesse episódio de quinta-feira já adianta o show é amanhã não vou adiantar nada mas o fã foi bom foi legal foi intenso então é isso muito obrigado a todos valeu pelo super chats leremos sites é que teve super chat leremos não deriva da um da próxima semana tem esse atraso mas é isso um beijão para você é lisinho e é isso né que mais que posso falar beijo pra todo mundo
que está aqui com a gente? E até até semana que vem oi antes da semana que vem tchau tchau.
