UPDATE - THE BOYS, Ms. Marvel, OBI-WAN KENOBI | Derivado Cast #286 - podcast episode cover

UPDATE - THE BOYS, Ms. Marvel, OBI-WAN KENOBI | Derivado Cast #286

Jun 23, 20221 hr 49 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

O DerivadoCast chegou essa semana com mais novidades e polêmicas! Bubu pegou gripinha mas teremos Pedrinho tapa buraco mais uma vez! Agora para a alegria geral, Michel Arouca esta de volta e com muitas histórias divertidíssimas!  ESTA COMEÇANDO O DERIVADO JÁ CHEGOOUUUUU!!!!  

*****  

0:00 - Introdução 

01:57 - RRR: Revolta, Rebelião, Revolução (Netflix)  

06:30 - The Boys (amazon prime video)  

16:45 - Obi-Wan Kenobi (Disney+)  

25:16 - Ms. Marvel (Disney+)  

31:37 - Derinews  

49:58 - Spiderhead (Netflix)  

56:49 - A ponte (HBO MAX)  

01:18:09 - Aruvengers

Transcript

Introdução

É onde é levado o casting, começando para você. Muito bem-vindos, eu sou Michel, que saudade que eu estava desse podcast crocante, maravilhoso. Eu estou de volta, eu estou aqui com os meus amiguinhos. Ia se vocês já os conhecem, mas têm uma coisa diferente. Nós não falar sobre isso. Vamos começar com esse aqui. Pedrinho é banho, é isso, vem, vem, ó tapa buraco oficial derivado.

Olha só. Alexandre bonfá que saudade que seu irmão meu tesam, olha que estava depois de 2 semanas estou de volta, mas derivado, CAS já está desfalcado entre aspas porque bubu, Zinho, Bruno, Clemente está dodói, dodói tá com uma gripe, está mal, ele está ausente essa semana. Das gravações estão Pedrinho novamente, é o melhor tapa buraco, Pedrinho, muito obrigado, você foi excelente nas 2 semanas que você esteve me cobrindo aqui agora, continua.

Pedrinho aproveita que já está aqui na no escritório, cobre bonzinho também. Porque até o final desse programa você vai saber o que achamos dos novos episódios de Obi one, The Boys, miss Marvel assistimos a ponte, um reality show que está dando o que falar da HBO Max. Opiniões estão divididas aqui no derivado que as tem muitas notícias e você está apenas começando no podcast número 1 do Brasil. Vamos lá, embora Alexandre mão?

Bruno, Candé, eu sou Michel lobo está começando, deriva de já chegou a lesão quer começar com que essa semana estou um pouco quero começar falando sobre a nossa escolha da pauta. Vamos lá porque a Cíntia, a galera, a galera sempre falou para a gente. Agora, nesse novo formato, à gostei muito ou não gostei nada, hã, mas uma coisa que se perdeu é, episódios semanais a como a gente tem, trouxe o dery gusta, tem a pauta principal que a gente tá falando, de um assunto

com mais detalhes. Mas e os episódios semanais? Então tá aqui na thumb bonitona. OP análise de episódios semanais, pau é isso, vamos começar com o melhor deles,

RRR: Revolta, Rebelião, Revolução (Netflix)

começa com o melhor deles rir não, eu quero saber o que que você achou? R, não, não, não é episódio de semana. Eu quero que você faça um ai, tá bom, tchau, porque é o seguinte, a de semana passada eu vim aqui defender o filme indiano RLE. Levei uma esculhambada adubo, mas tão grande do Pedrinho também, viu? Pra aí, viu o Pedro também que você tá aqui também para representar que meu os 2 me avacalhar?

Vamos. Ainda não se chegou a Xexéu, Xexéu atendeu o meu pedido e deu o play e eu quero saber Xexéu, o que que você achou em 1 minuto? O que que você achou de Maria e assistir ARR, esse filme indiano da Netflix tem gigante, tem quantas horas de filme? 3 horas, 3 horas de filme, cara, é simplesmente fabuloso. Que delícia de galhofa absurda, cara. Olha, vou falar para você, você ser um ator de um filme desse, você tem que ser muito mais talentoso que qualquer Brad Pitt.

Qualquer tom Cruz da vida, porque além de você atuar, fazer coreografia de as cenas de ação mais insanas do cinema, você tem que dançar pra caralho. Nossa cenas de dança, os números musicais, Mano, a Batalha de câimbra que tem lá, os caras dando o tinho para trás e ver quem fica com câimbra por último é maravilhoso. Mano, e o filme não acaba, o filme não acaba nunca. Ç eles cavam para para a estrutura de 3 atos. Foda-se, não vamos tocando o barco e você sabe que o vilão do filme, né?

O cara lá do do governador inglês britânico, ele é o tails, pulo de Roma, uma série de TV, o que eu adoro. Caraca, adoro. Eu falei, eu conheço esse barbudo é o pulo. Na hora eu peguei, olha, eu sou, então você aí, Kate belzebu, aí com aí gosta de série boa, tá lá o autor de de Roma nessa série, a história é isso, né? São 22 protagonistas, cada um com a sua história. E é legal, porque cada um tem sua missão, sua história, e ela se convergem. Eles se unem.

A CA cena da ponte onde eles viram best Friends é maravilhoso. Não, não, não. Demais, porque aquilo não tem noção. Os caras, o cara estava na ponte, ele faz um sinal. Aí o Brother, saquei. Que saco que acusam, sacou. Que porra é essa que os caras só no gesto faz aquele plano lado, pender lá o cara? Cata Bandeira que já sabia que eu sou da Bandeira para se enrolar, para se proteger do fogo. Só assim foda-se salva criança vira um bf FS, mas depois eles têm interesses antagônicos.

Há um interesse de um conflito é quando o outro verdade o interesse é o mesmo dos 2 e a gente vai sabendo isso no desenrolar, não no momento, o conflito, o interesse final, interesse, final, final, é aí que está aí Oo interesse primário se conflita. Mas existe um interesse maior que se une e no final, cara, uma sequência de ação mais absurda que a outra cara é o me Zé azuis, de indiano da loucura.

No Zack Snyder. Assisti esse filme, ele sai com pau na testa, velho caralho, Mano, é isso que eu sempre quis fazer. Que que é isso, cara, é muito bom. Cenas de slow motion, cenas de ação Mara cara quem gosta de uma galhofa de ação, tem que assistir esse filme cara, achei ele lindo, lindo, lindo. Para quem não escutou derivado passada é que Pedrinho resmungo, aí vai, manda, não é porque eu parei na segunda. Cena, né? Eu vi qual que é a segunda multidão? A Serra da boa?

Você não te deu boa demais, cara? É busca o filho da puta. O que ela leva pedrada na cabeça que eu tinha, eu vou lendo. Eu falei para ler, eu vou continuar esse filme quando eu for assistir com os amigos meus que a gente assiste filme no Discord e a gente normalmente, quando estresse, assim chama um e assiste exatamente aí vai ser os melhores, vais altamente que o love the robots.

Aí eu vou sugerir r excelente, não vai ser aí, vocês vão, vocês vão pirar, vai ser o melhor filme da sua vida, é uma Alegria para quem não viu o derivado passado deu fazendo os comentários sobre o filme e se as 2 figuras elas existiram historicamente, exam demais, cara, e eles existiram, mas eles nunca se encontraram. Folclore indiano né, que é de uma fanfic e onde ele citou. Então, fazem um bromance, cara, é muito forte e eles realmente são 2 pilares da luta contra o

colonialismo inglês. Cara é muito forte, tem vários motivos, mas pelo que assiste aí é muito bom. Um dos melhores filmes do ano. Calma, um dos melhores, calma aí, calma não, que filme do ano você vai gostar, o que é cara top gan, sei lá, é um dos melhores top gan e Batman, o Batman eu, todo mundo ao mesmo tempo, todo lugar tem muito tem outro aí não é não é isso não é não é no pro. Top ranking de melhores do ano, não é?

É, é top divertidos galhofa para você ver cena de ação insana e cena do cara os números musicais eu adoro, acho que não consigo parar de ouvir. A música é muito bom, muito, muito bom. Nossa, somente que tem número bom agora vamos para o dia São Paulo, vamos lá, vamos lá,

The Boys (amazon prime video)

começando com the boy bola, esquecemos de falar de depois de semana passada teve o quinto episódio no Prime vídeo que antecedeu o Rio gás amanhã vai ao ar ou gás, me, Pedrinho e eu já assistimos, já viu André Deus? Já assisti amor, eu falo, não vamos falar nada sobre o orgasmo ainda, mas assim foi muito bem adaptado, está bem legal, cara. Esse episódio 6 talvez seja o melhor da temporada, talvez um

dos melhores da série. Eu acho que a melhor episódio da série pode ser melhor essa, essa, essa, essa terceira temporada para mim é a melhor tempo, está melhor assim, está nascendo melhor também é muito bom. Eu gostei muito da Cine mal, mas para mim a segunda eu não gostei muito, achei o anão muito, muito quieto, é muito historinha lá de tudo era chantagem, ai você vai fazer isso, eu fizer havido era. Esse, esse ano, os roteiristas trabalharam não?

A segunda alegada teve o arco do itrnn, que era muito ruim do vício, teve o arco do profundo com a igreja, que era muito ruim. Então sobrou, pô, e sobrou pouco tempo de tela. Por que interessa mesmo é que é o The Boys, que é OOO bruto e a galera dele e o Homeland é que é isso que é foda. Você quer ver quem, cara, você quer ver esses 2 personagens principais na série? Agora nós temos o jazz em aco, os outros fodam com o soldier boy é, ainda ainda não mostrou a que veio exatamente, eu tenho

6000 episódios, 6 mostra. Caraca, eu vou falar para você. Mas nesse quinto episódio, cara, que que ele sai da Rússia e vem para os Estados Unidos sem ele, mostra ele pegou fretado. Neto pegou o fretado para chegar no Nova Iorque. Ele é verdade. Ele mostra o plano secreto, do bruto e do do Rio e de do que fazer para como que eles vão usar Oo soldier boy para atualizar, para matar o cartão padrão home lander. É então, e aí, beleza, nós temos esse está desenhando esse embate.

Entre o soldier boy, o Capitão pátria, quem é mais forte? Porque eu sou dia boy é o é o que eles chamam do herói original e foi o primeiro grande super-herói que era muito super poderoso. E quando a gente vê os vídeos lá dos experimentos que os russos fizeram com ele, é lindo, instrutiva, os cara deram um tiro de fuzil na boca dele, queimaram tal, então o cara é muito forte.

Só que o melander é um Deus na Terra, eles tão poderoso que ele é. Se houver um conflito entre eles, quem ganha e esse é um dilema. O segundo dilema, e se na verdade, home lander e pátria e eu realmente estou? Tudo que eu tô falando aqui é chute porque não? Não vi nada disso, não sabe nada. Mas se rome lander EE soldier boy se unem nossa, é porque assim está desenhando para para

o combate. Eles chegaram num acordo cara, vai lá, a gente ajuda a encontrar os membros originais da payback, da, do seu grupo lá que te venderam para os russos tal, você se vinga mais em troca. Debulha esse arrombado aqui do Capitão pátria pode ser, pode ser, mas se eles se, se, eles tiverem algum ponto de de convergência, onde eles unem Ideas novamente, tudo que eu tô falando aqui, não assistir não é e spoiler que pagar de gostoso

ou não realmente. As possibilidades que ele nos entrega, mas pelo um pouquinho, esse é um acordo para mim é muito desigual, né? Até chegou no final do episódio. Aí tem lá toda a Star light. Toda, frustra dinha com o com o Rio e não é tá lá no o Rio, cara, é um cara muito hipócrita, né? Pra caralho, cara. Não, não temos segredo, ele faz um Monte de merda e acha que só por contar o que ele está fazendo está tudo certo e agora

e ele nunca conta tudo, né? Ele está, sempre prometi Um Par de meias verdades e coisa e tal, e no final a grande verdade que ele tinha que contar e não contou. Não é que eles estavam fazendo um plano para pegar o soldier boy para matar o home lander? Tudo em prol de matar o melander

para salvá-la não é, cara. EEE aí, o que eles dão em troca para o para o soldier boy é achar o resto do grupo do payback, não revanche EE ele tem que matar o home lander, sendo que ele é um dos caras mais poderosos do mundo, talvez ou mais poderoso, mas o nosso soldier boy não sabe, não tinha um líder quando existia, mas esse é o cara tão sacolejado que depois de ficar há décadas lá adormecido dentro daquele tubo.

Ele consegue pegar uma e até o aeroporto pegar um avião, ia ter Nova Iorque. Sim, cara, pra achar uma galera que está a galera não está escondida, a condessa Escarlate está no meu circo, ele não sabe mexer a internet não sabe nada. Ele chegou numa nova velho, como é que as pessoas, como é que acham as pessoas é cara, imagina um desses? Ele achou na época dele, era na lista telefônica, cara, rasgar uma página. Ir atrás da pessoa é igual o Martin Mac Fly é cara, é OK, é assim.

É uma desculpa. Precisava ter a, precisava ter alguma coisa naquele uma moeda, essa moeda de troca, e foi o que achou. Foi então que você está achando da da história linda que mico sem poderes quimico sem poderes é com certeza vai ser temporário, né? Daqui a pouco essa é uma aposta, seria temporário, porque achando que não é, tem uma entrevista do Eric kripke, onde ele explica um pouco melhor como funciona aquele raio que sai do peito do soldier boy, que isso não é explicado na série.

Aí é, eu acho meio foda, né? Eu acho meio foda como o tempo quando tem que vir o produtor e criador da série. Explicar como funciona, porra, porque não foi dito na série, mas ele disse que aquele raio emana tanta radiação que ele frita. Ele cozinha o composto v dentro das pessoas. Há então, teoricamente, a químico perdeu para sempre os poderes com essa explicação dele. Crick, sim, agora que você está

falando isso, eu não sabia. Próxima temporada, todos os Boys com câncer fazendo o que meu terapia porque está lá o Chernobyl humano fica apitando lá, aquele contador gêiser deles. Cara, é absurdo, ele é literalmente um inferno, boy. Ele é um chefe boy. Caraca, cara, eu estava pensando justamente nisso, por que que os caras vão querer encontrar com o cara radioativo?

É praticamente o Capitão lado, você tem o Capitão átomo acontecer exatamente isso na DC, e ele não, ele não, ele não infectava ninguém com radioatividade nem o Huck, né? Sim, é o Hulk também, né? Foi banhado com raios gama? Não, não era para avisar que tá Vingadores, ninguém teve câncer, tanto o bagulho lá é sinistro e o Pedrinho plantou uma sementinha na minha cabeça que dá assistindo o quinto ou sexto episódio. Isso não aconteceu, mas eu começo a ficar preocupado com o starlight.

É, acho que vai morrer, Hein? E aí, starlight está indo em um caminho que talvez seja sem volta. K, tá bem afrontosa, Tá Tá Tá bem afrontosa. Você acha que existe a possibilidade de matar a Star light na temporada? Eu acho que sim, é, eu vi uma entrevista da atriz, não é que ela diz que foi, foi, foi razoável e com a qual eu não lembro qual que é o termo que ela usou, mas foi uma jornada razoável dela, né?

Dá pra ver que ela não ficou 100% satisfeita, mas ela falou que ok, então dá. Se ela morrer, com certeza foi talvez para ajudar a matar OAA tentar matar o nome lander assim. Mas assim Homeland e não morre, não tem problema, mas não mora, não pode se livrar do Anthony, estar na sua melhor interpretação da carreira, cara, e o Tony Antony Starr como Capitão pátria está maravilhoso. Pode botar esse homem na corrida do m, que é isso que é um votar.

Então vamos perguntar, ele tá muito bom, dá pra botar acordo, ele tá excelente, era excelente, é aquela coisa, né? Ele aparece em tela, você tem certeza, cara, calado, merda. Calado, calado, já expressa tudo o que ele vai ter vai aquela reunião do board, não é Pedrinho, aquilo foi demais, não é? Você se apresenta, você apresenta aí, a mulher faz uma pergunta errada, faz uma pergunta errada para ele, que que está perguntando aí?

Há o que agradecer. Perguntei essa atenção que eles constroem é tão boa, porque toda hora você acha que ele vai meter o laser na cara de alguém? É toda hora, você é o cara, eles construíram esse personagem com uma bomba relógio, Mano tão bem que a todo o momento você acha que ele vai matar alguém num ímpeto de de de fúria, sim, isso, isso é uma construção de personagem muito incrível que se deve.

A forma como a montagem do episódio é feito porque aquela atenção está nas está na trilha sonora está está nos cortes, mas está na interpretação dele também de psicopata. Cara, aquele olhar maluco, aquele Sorriso torto dele de maluco, cara, é muito foda, é verdade. E de fato ele mata, né, porra? Ele matou o supersônico, né?

Mas ele matou, é cara, não foi nem perto de ódio, aí é super estava conspirando contra ele e tal, mas cara, sabe um personagem, uma personagem que eu não gostava nas outras 2 temporadas eu achava tão Moré ver tipo, às vezes eu achava chato, mas nesse eu tô gostando muito. É a é schlei a ela tá boa, pô, cara, eu tô curtindo muito.

Ela Foi de piar para esta céu e eu acho que sei lá no final da temporada, ela vai se voltar contra o Milan, eu vou parar assim de tanto AA estar lá de falar na cabeça dela que pode ser está sendo usada e tal. Quem está um pouco largado essa temporada é Amavi, não é pra cara da rainha agora não era assim, ela de sexo dela com o booth foi bem boa, então inventaram essa putaria entre eles, mas só também, né é, cara

ela, ela, ela ficou. Mas assim, eu acho, a namorada dela foi embora, sim, pôr a namorada dela foi embora e ela teve que ela está buscando uma vingança dele. Você não É Ela levar o comprar um de vilão? Tempo, comprar onde vi lá pro pro booth, a car, nada disso

está acontecendo. É verdade, ó eu, ela tem ela tem, eu não morreu porque se não iam mostrar assim, acho que eles não iam ter a não nem cogito, ela morreria, não foi capturada pelo pelo, pelo no ar, ali no ar e eu acho que ela deu, a gente vê que o BoJ tem bastante composto ver temporário ali no carro, só que 1 hora vai acabar ainda mais eles usando o jeito que eles estão usando. E eu acho que vai ter 1 hora que vai acabar e ele não vai ter com quem mais pegar.

Talvez com a newman lá. Mas o parece que o composto vê que a nilma deu para a filha dele. Não é o vento. Unifor, el é um composto, vejo, é a outra cor. Eu acho que é o efeito eterno é, sabe, mas o que ele está desenhando muito também.

Essa dependência do veto. Unifor, sabe o Rio e o Burt estão viciados em ví, é lógico, então assim vai ter um negócio de aquela velha história de uso de droga, eles vão ficar com abstinência, vão precisar ter o cold turkey, né, que você vai precisar ficar lá o 24 horas suando, vomitando. Porque isso depende do negócio. Você quer um negócio, vai ficar preso, vai ter uma clínica de reabilitação, eles vão passar por essa jornada do vício? Sim, Eu Acredito, não é?

Está e é muita. É muita sorte, não é os 2 terem poderes realmente úteis Na Na assim padaria, porque poderia ter dado o poder. Merda, não, não há no Rio ele tá certo. Ele transpõe da garota do esporte, pega lá não pega o noturno do X-Men, cara, era super útil nos combates, é a roupa, vai com ele, cara, não vai pelada, tá? Vel a roupa e com ele eu nunca entendi, não é xmen cara é assim, eu eu ficava é uma explicação, mas ele ele consegue levar tudo o que ele tá

encostando, então é então. Cara, eu acho mais maneiro, mas não é só até o transporte até o transporte super força também é. Tem o Starter, é levar o cara lá na Rússia. Pau é? É então, pô, o cara virou um porra dele mesmo. Enfim, terceira temporada de The Boys maravilhosa, estamos aí quase no final da temporada. Serão apenas 8 episódios da semana, tem o sexto, então já

Obi-Wan Kenobi (Disney+)

estamos cara, eu achei que você entende, é caminhando para a reta final da temporada já cara, tá muito, muito bom, se poderia ter 10 hs, poderia ter 10, verdade agora, uma série que caminha para a reta final e já não dá tanto tesão se chama Obi-Wan Kenobi. Vamos aí. Comentários para essa série do nosso grande mestre g di, que a cada episódio a gente fica mais decepcionado com a série e eu sinto que realmente ia ser um pau e a gente está aqui batendo

na mesma tecla. Toda semana eu não sei nem ser um papo legal, porque toda a semana a gente só tem a reclamar de Obi-Wan Kenobi. É uma pena essa semana até que não que você gostou dessa semana, cara, o cenário era, acho que é melhor para um pouquinho como o Pedrinho, vai detonar, acho que é legal eu começar falando que eu não eles, caramba, não é que eu gostei pra caramba. Não, boa boa. Então a gente fala, eu gostei

pra caramba. Gostou porque, de fato, é o melhor episódio da temporada, não? O que o que aconteceu é que aconteceu No No terceiro episódio, por exemplo, no terceiro ou no quarto, tem um episódio que eu vim aqui animado, eu falei, cara, terceiro, acontecer, é bem cara aí o burro e o Pedrinho, Pedrinho, principalmente, o cara mais me veio aí, deve esteve aquilo, teve aquele outro falei, puta que merda, só ajudar a caravana dos tome troopers agora, nesse.

Nesse episódio foi um episódio de uma receita bem simplesinha. Ver inteira vai ser uma receita bem simplesinha. Você tem ali, ele precisa endireitar a vida aí dos dos sobrinhos dele ali, né? Da lei aí do Luc. A lei está com ele e cara, e o anakin ser com eles no planeta

cara? E ele precisava negociar, precisava fazer a galera entender que a situação individual, morte e cara e no meio, e que eu achei que criou uma atenção legal entre os mineradores, entre a galera, entre os refugiados que estavam ali e a desceu ali, a terceira irmã com a galera toda. Com o pau, executar o plano dela de levar o Obi wan de volta para o Darth Vader, aí revela aquela revelação de que ela era 11 Young Lim ali no templo Jedi, e

também ficou, sabe? Estamos no primeiro episódio teve teve esses flashbacks que geram super esperados dela ser a menina que sobreviveu teve uma também teve um flash back do Obi wan com anakin lutando, que eu achei divertido e teve AA guerra. Briga no final que foi, foi ótimo, eu achei lá da terceira irmã com o Darth Vader, mostrando o quanto ele é mais foda. É tipo assim, ela. Ela, fazendo um esforço danado, energia parecia cara, não ele lutando com a força.

Eu gostei e não é exato. Foi a melhor demonstração, cara. Esse agosto foi a melhor demonstração para caralho. Agora, eu diria que o Pedrinho detonado live action de Star Wars, cara, não tem nada, não tem nada melhor, né?

Em outras mídias e tal, séries e filmes que use a força tão bem conta que ele soltou uma nave exato, essa cena, uma cena famosa até do force unleashed, que é um jogo de Star Wars, você joga com um aprendiz do Darth Vader que é incrível que é o starkiller e ele cara, ele tem uma força absurda que é tudo que

a gente queria ver nos filmes. E dessa vez foi o mais perto que a gente chegou de ver que foi o Darth Vader ali, mas, cara, mas tem essa cena, é boa que ele pega a nave com a mão, destrói e tal. Mas assim, por que não pega outro quando é? Sabe? A nave estava escondida no chão, é não, não tinha.

Então assim estava na linha de visão dele, então ele pega que está no ar é que está na linha de visão dele, estava ali parada, ele não viu, eu então tem um, tem um próprio, sabe, tem o Darth Vader eu percebi que não, essa série tem um problema de usar a força 2 vezes seguidas porque ele usa com o Obi one, ele pega Obi wan, jogam no fogo, fica lá marinando, ele e tal. Quando o robô vem, pega OB um. Ele, OPA, não posso mais fazer nada e deixa o robô e tal aí dessa vez é a mesma coisa.

Pegou a nave, fez tudo, arrancou a porta, aí ai Ela Foi a outra nave. Não é que você não consegue ver Pedrinho, mas por baixo da máscara, no nariz dele está sangrando. É a nossa Eleven, não é? Mas cara, eu gostei. Eu gostei desse episódio. No geral, no geral eu gostei, achei legal, mas é aquilo, eu a ela saber que a menina era uma traidora do weider e tal.

Já sabíamos desde o primeiro episódio é, tinha algumas coisas bem ter que me incomodaram, do tipo eles ficaram um tempão atirando com aquele canhão na porta, a menina vai lá e arrancar o com sabres de luz velho. O quase gol no episódio um passa 1 hora para abrir uma conta pequenininha, a menina vai lá e wrap com, sabe lá, mas a porta estava enfraquecida quando os tiros, a velho, isso é, vai enfraquecer, cara. Participe você, mas vai ter lá

da lá da lata. Depois você teve uma questão nesse episódio que me deu uma calada de boca e também dos, reclamou a gente reclamando. Mas você clamou, está lá? Matou o grande é em que? Em que setor que não estava morto na? Nas animações a gente, ponto é a

gente. Não, não pia, cara, ele vai voltar de alguma forma, não foi gente com ele não toma agora assim não, mas assim, beleza, ele não estava morto, beleza, os caras não fizeram recombinam cagou com as animações mas eu fico um pouco incomodado de por agora, então quer dizer que estás a brada de luz no meio do corpo não mata não não só apagou morreu assim. Caralho, que é?

Pois é só com água, porque assim, AAA terceira irmã ela tomou quando era criança e pelo que entendi, o anakin dá no meio dela com o sabre de luz, cara, pelo que eu entendi, ele mostra. Mostra ele falar, mostra ele sabe, então a visão dela eu entendi que elas sim, eu acho que ela ela teria ali. Eu também não vi ele dano, mas não achei.

Eu acho que o cara caiu e ele, bom, tudo bem, ela falou, mas beleza de qualquer jeito tem 2 pessoas que também tomar porque daí o Glenn que se tomou no meio do peito não morreu e agora também no meio do meio do peito também não vai morrer, vai lá e também a mesma coisa, pronto, sabe que porra, cara? É só o só o pai não morreu com essa he. He puts é cara. Quando eu vi o vídeo no final da luta deles, a menina ajoelhada de frente para o Vader, o Vader,

com 2 sabres de luz. Aí eu pensei, nossa conjunto can tudo de novo, ele vai arrancar a cabeça da menina e não, não fez porque a menina vai ganhar uma série spinoff e como sei lá, vai ganhar isso aqui é pelo amor de Deus, cara, não me mata não, velho. Por dia no Pedro essa série ou já é um, é uma apresentação pra essa menina cara, certeza que ela não, ela é muito ruim, cara. Pelo amor de Deus, não faz isso não. Ele está louco para tirar a gema. A protetora do jedaias que

sobreviveram. Não há outros 16 anos. Não quero, não é uma parada assim, porque não faz sentido ela não morrer daquela naquele daquela, nesse momento, sabe, cara? Será que? Mas aí tudo bem, mas mas não seria como atriz, seria com a personagem. Será que aquela série lá com o que é anunciado, que vai ser um Stranger Things no espaço, não é

com z angles que sobreviveram? Escalão tom Cruz é, hã, pode ser, pode ser, sabe, eu lembro quando se passa Sério, é. Mas pode ser que o ator, que já está programado que eu é um ator que eu gosto muito de frango, polpa, puta é o cara que fez o dia de ló dia de Lopes Lopes vai ter uma série do dia de locke, Os Anjinhos no espaço. Cara, é, eu vi isso aí. Pode ser? Pode ser ele use angle sober.

Eu ainda estou digerindo aí a possibilidade de ter seu irmão não morrer porque é cara, não, não morreu ele não, não, ela não morreu agora, mas não vai morrer também não, ela tem que morrer, mas não vai dar, tem que morrer, olha, eu acho assim, a gente tem que ter uma explicação de porque o Darth Vader não matou ela, eu acho, talvez é, ele não matou porque ela sabe que ela vai levar até Oo Bill a cara, é a única, explica.

São que eu tenho que tentar dar uma explicação, não por um negócio, porque meu é o Darth Vader. Poupar por poupar realmente não teve uma coisa que me incomodou bastante nesse episódio que foi a Léia. Formado no senai, nada a lei. Eletricista vai lá fazer a banca. Aí tem muita gente que vem aqui há, mas vocês estão reclamando muito porque o anakin, quando era criança, construiu ser 3 PO cara.

O anakin era um escravo que não tinha nada para fazer ali, além de trabalhar, e ele trabalhava com peças de nave, com tecnologias parada, então ele foi. Criado para fazer aquela parada assim, a lei é uma Princesa que fica no Castelo e brincando com o Android dela na árvore. Não tem porque aquela saber consertar o bagulho lá em cima,

sabe isso? Eu fiquei, ela ficava ali penteando os fios, não é exato não fazendo nada com nada, cara, tipo, pô, se eu gostei dessa atriz da leia no começo da série, quando ela fala e tal, mas é aquilo, eu acho que tinham que ter descartado ela no terceiro episódio, tipo, entrega ela de volta e o Obama vai fazer outra coisa, porque agora descobrir onde ele está e tal ela só tá pra mim atrasando.

Deixa elas ele chata assim, qual é, qual é que é a parada da mensagem que o Obi wan recebeu ali e porque conta para eles tão indo, é conta para nossa aquele comunicador quando ficou ali no chão, achei que o que o venderia pegar aí, essa é uma cagada, porque ele fala os filhos, o Vader não sabe das crianças, terá, terá se ouvisse isso, e o weider cara soubesse que a lei existe, ia ser uma cagada imensa, mas pelo menos foi a segunda irmã lá me ela e pelo visto ela tem que morrer porque

ela não pode contar isso para o weider. O Vader até a unicamente ele só sabe que o Luke existe sim. E ele nem sabe que é o Luke, ele sabe que ele tem um filho agora lá ele só descobre no piso de 6. Vamos ver, vamos ver se como é que vai terminar a falta, que é um dos episódios para acabar um episódio para você morada. No dia que esse derivado foi o Assaí vai ao ar então na semana que vem, como os trocar uma ideia sobre o cisão finale de Obi one knob, ainda no Disney+,

Ms. Marvel (Disney+)

tem uma tem uma sa nova série da Marvel, miss Marvel que miss Marvel, ao que parece não está indo muito bem de audiência sair alguns dados aí dizendo que a série menos assistida na história do Disney+ caralho e eu fico com muita pena do que é o seguinte, embora eu não esteja América maior crítica no road to metal. Mas bem avaliada isso, embora eu não esteja amando miss Marvel, porque? Porque eu acho que sei lá, eu acho que também eu gosto muito

de série, tinha. Eu gosto de Sex Education agora de algo nunca é uma série que conversa com o meu gosto, eu acho atriz brilhante. Ela, eu acho que Ela Foi muito bem, ela está melhor em miss Marvel do que o Brother do do cavaleiro da lua, que é um que é um que é um baita ator, ela está, ela está melhor em miss Marvel do que o Oscar, esse aqui em cavaleiro da lua, de tão bem que essa menina tá é cara, excelente escalação só falta dessa menina existindo OMCO

alisam dela da entortada. No pescoço, aqui ficou incomodado com essa afirmação? Não, cara, o Oscar ai que estava muito bem. Como eu não acho, não acho ele muito bem, tudo bem. Vocês podem ter reclamação que o efeito é ruim? Não, não, não. Eu acho ele um bom ator, eu acho. Ele interpretou 3 personagens, cara, não fiquei impressionado, cara, eu fiquei, essa menina me deixa mais impressionado que eu acho que ela está ela, ela, ela está muito bem.

O primeiro episódio que a gente falou que semana passada eu adorei, é o segundo episódio, para mim já deu uma certa, deu porque deu uma queda que existe uma teoria contrária à é pra porra, eu também não gostei muito desse episódio, porque assim beleza, ela tem os poderes do Homem de Gelo massa. É o mesmo nome de gelo, vai, vai, vai pisando, vai deslizando. Não é uma coisa que não, não.

Ela não alarga a cidade, né? Porque ela so some e novamente, cara, a Disney está com um problema grave de efeitos visuais que é muito ruim, cara, é muito ruim os efeitos dela pisando no negócio, tornando-a a salvando. O menino ficou pendurado, é tudo muito ruim, cara, me incomoda pra caralho, é feio, porque que é feio, se mandalorian é lindo, por que que as outras séries não são lindas, cara?

Então eu estou com medo da porra ser temporário, de manda longa vida cara, se WandaVision é lindo, por que que as outras séries da Marvel não são lindas que acontece com essa rola? Parece que tá rolando uma crise de de video effects artist. Artistas de CG, não é? Parece que de fato está rolando, tipo, está sem pessoas para trabalhar, muita demanda e pouca demanda e pouco profissional qualificado. Então eu estou com medo, cara de mandalore. Vim feio de repente, assim não soca.

Imagina não? Acho que é o tempo, viu? Hoje é o tempo de fazer eu levar banda larga, teve muito tempo para sair, agora tem que sair uma série atrás da outra, não. Beleza você falou, conto, acho que o tempo de pós-produção é que ajuda a deixar um negócio bem afinado, senhor conta bastante, mas pode ser horroroso, mas ok, não horror, não é não me incomodou. Quanto, quanto cavaleiro da lua me incomodou? Por exemplo, o cavaleiro da lua

me saltava aos olhos. Miss Marvel, acho que por Por Ela, pela série inteira tem uma vai meio cartum e ser muito colorido. Às vezes dá uma disfarçada, mas quando tenta ser muito realista, aí dá problema. Por exemplo, o menino caindo lá do do do telhado lá, e eu achei ruim. Mas os poderes, agente específico, não, não me incomodaram, eu acho mais zuado. Eu acho que essa cena da de salvamento aí dela vai, me lembrou meio que punk, a levada da breca.

Acho uma cara aí, realmente, eu estou assistindo ali, cara, sabe de repente. Eu me sinto meio envergonhado. Realmente é infantil a eu, cara, eu gostei mais desse episódio do que no primeiro, mas eu acho que o pecado de miss Marvel é que é 50 minutos de episódio. Foi um equívoco.

Eu não entendo, cara. É uma equipe que as outras ser Tamara todo 3040 no máximo, mas 50 minutos é muito também com coisa cara e tem uma participação especial que eles tão cantando que vai dar no cisão finale, que é o do Homem-Formiga. Eu acho que o Homem-Formiga aparece, não fale não, pelo menos fazendo um pós crédito, olha podcast dele 2 vezes já mencionaram ele. Não é a toa, não é atoa que mencionar o Homem-Formiga Power

ranger também. Eu acho que AA personalidade ele combina com a da Kamala Khan, tal, sabe, eles tem pra amigo, é? Então, eu não duvido que teremos participação especial do Paul. São finale de miss Marvel. Vocês viram que o menino que eles salvem o inclusive voltando no salvamento, ali é o meu menino que roubou o tênis da da

não, ela não notei. Isso é que está liga, recebi que você não percebeu não, não, porque é o seguinte, você paga lerae é do do nerd verso k será que publicou né, porra, galera vai à praia de todos os detalhes, né? Sim e aí quando a menina chega lá No No templo, ela coloca o tênis dela, ele tem uma cena. Sim, e aí, quando está salvando, mostra o tênis dele, que é o tênis dela, que ela, caraca, versátil, olha aí, porra, mas um abraço aí, ó arroba tênis no

templo é mau, mau agouro. Não tô com as coisas. Morreu. Olha o que aconteceu do selfie na torre. Ponto cara, eu achava que o novo personagem lá, o playboy, eu achava que ele ia ser um filho da puta, porque chega o menino é o crush da da, está muito fácil aí puta, chegou na festa, ele estava lá pagando de gostoso, pulando do telhado, olha o carro do cara. Aí há, você pode dirigir, não sei o que lá. Eu vi, esse cara é um filho good Vibe dessa série pedrês eu

pensando aí acontece que não. De fato, ele é um cara muito legal e mais no final a gente descobre que ele é filho da bisavó dela ou de, enfim, do do espírito que aparece para ela. Então acho que ele não vai ser. Eu acho que ele vai ser o cara que ele falou que ela não, não, não, não, não é, já já, já tenho mais detalhes, se você pegar uma primeira cena da está com 5 minutos de episódio, quando elas estão andando no colégio, você vê que tem um cartaz nesse cartaz, tem um QR Code.

Se você lesse QR Code, está aberto o quadrinho, que é o primeiro quadrinho da miss Marvel que ela aparece para leitura à esse aí é um outro crush dela que ela tem um crush que ela quando ela vai, para que estão aqui, ela dá o primeiro beijo e quando ela volta, aí ela, ela tem esse a esse cara aí, entra na vida dela que vocês quer could escondido aí com o

gibi. Aconteceu no cavaleiro da lua também é água de cara, eles estão fazendo muito histerese, aí eu acho que esse cara ser gente boa, de fato leva de repente, ao que o bo falou, aí cantou a bola de que o Bruno pode ser um cuzão no final. Ele pode ficar com muito ciúme, ele, pô. Ele sabe dessa tecnologia, ele já fica pensando, hã, não sei se eu quero ir para o caltech, porque na Califórnia eu não quero ficar longe da mala, mas a mala não está dando bola para ele.

Então olha aí, ó, é bobo, tem uma. Ele tinha OPA que não ouviu, não é derivado passando, botei uma teoria que a Disney tem um problema com o Bruno Sé, né? Todo o Bruno tem que sentar, agonista, tem que ser vilão, exatamente, é interessante à se ele, se a gostosa viu, é um Deus que vocês não tão bonitinha não, mas é, eu estou assistindo miss Marvel com mais vontade do que eu estava assistindo o cavaleiro da lua e Gavião Arqueiro. Não é? É também é. Eu também sou verdade.

Eu gostei mais de cavaleiro da lua. Vamos lá, vamos ficar por dentro de tudo, da cultura nerd, pop, geek, do mundo. A lesão, vamos lá, que que temos

Derinews

de novidades? Tem cancelamento, tem renovação. Eu gosto quando está o facão, vem cara na parte de cancelamento já cheia, o Snoop ser vai ter uma quarta e última temporada e eu achei que a série nem existia mais cara e o fim não É o Fim, diz no Pierce, meio que encerra também as produções originais da TNT, um quiz no Pierce não é uma série original da Netflix, é da TNT nos Estados Unidos, e essa era a última série, acho que roteirizada em produção da da TNT.

Então com isso. Que nós podemos cantar aqui, que alguns canais a cabo podem estar, sabe, indo próximo do fim, inclusive, começou um boato essa semana no Twitter de que OM deste ano vai ser transmitido na NBA. O Max. Olha, eu como comentarista do m, não tô nem sabendo disso. Caraca, eu não, eu, cara, mas eu quero muito, imagina que tesam, Mano, sei se OM não vai não for só transmitido na TNT na TV a cabo ficar disponível na HBO Max

muito melhor que tesam é tomara. E assim eu até mandei essa notícia no grupo do m lado dos habitat diretoria. Da TNT, não é? Mandei esse esse link. Mandei 11 emoji de olhinhos. Ninguém respondeu ainda outra. Acabei de ter uma ideia, hã? Se for se for ter essa audiência toda, cadê você? Podia com uma camisa com o QR Code, derivado que agora vamos fazer nossa lista negra pra

fazer nosso estereótipo. Abotoadura assim no bolso, Oratório porque a pessoa vai estar assistindo, que será que existe aí could cara aparecer feito e você falando que doure para gostei, gostei, vamos fazer isso aí, só nacional. Vamos lá pelas renovações aqui de Lincoln lauer, acho que é loyer acho que é o poder e a lei, se não me engano, essa série está indo bem, cara, tá é do David Kelly, tá? Ela tá gostando da série boa, o da minha irmã assisti-lo lá.

Gostaram muito, acho que vou dar uma chance também quero suck her, série de basquete aqui da Apple TV, muito boa. Essa série aqui é renovada para segunda temporada e essa vai especialmente pro Xande. Aqui é irmão do do Xexéo web causes the arte do hallmark, Jesus, cara décima temporada. Hallmark não cancela nada. Nunca, não é? É. Essas foram os cancelamentos e as renovações. E agora eu queria abrir aquele espaço para a gente discutir alguns as pontinhos.

Boatos de Hollywood, boatos de Hollywood se. E um deles que vocês achariam do nosso querido bucher como volverine. De onde surgiu essa conversa que o carro e o MAM estaria numa corrida para avenida onde surgiu essa porra? Essa é a boatos de Hollywood, cara, o Pedrinho falou e eu concordo com ele, acho que visualmente ele combina, mas ele é meio velho, cara, eu não acho que ele é velho, ele é velho, ele tem 40 e tantos anos, eu acho que a gente foi pra começar a ter os x Men.

No MCUC de volverine, precisava ser um cara mais jovem para aguentar aí 1015 anos no papel é cara. O lance é que o volverine, ele não envelhece, não é? Pois é, então eu não estou concordando com você, né? E como ele não envelhece, o hoje ele está bem e o único ator que conseguiu ficar sem envelhecer foi o Jack. Um cara, então, é tom Cruz também é difícil, porque daí o que fez um velhinho é que fez cara, só teve um ator que fez um

menino até hoje. Há então o Jack mandou muito bem, então de repente, OK, Urban também está com 40 anos, daqui a 15 anos ele está igual, olha eu. Não sou contra a ideia do Daniel Radcliffe ser volverine, não, eu acho ele meio frango para ser. Não é um cara que já foi Harry Potter.

Vai ser. Mas até aí, vocês já viram o moleque lá da da Família do Bagulho que vai ser o Adam rock maluco, ta gigantesco, um galã de Hollywood, ele era aquele menino esquisito do do Black Mirror, lado bandersnatch, tudo bem, é Oo soro. Kevin Feige é dá um, dá um gramsh eu acho que o Daniel Radcliffe poderia fazer o menino do do, do, do Silicon Valley ficou trincado no nos eterno exato maluco lá, agora ele tá em todas, agora ele aparece, ele está inclusive. Congelei lá não aparece em

outro, hã? É o é. Ele aparece no episódio de The Boys. Também aparece no episódio do que está fazendo. Se eu falar, amará. Quem vocês estão, vocês estão, vocês estão que estão em vocês tão que tão. Maria tá, mas então vocês não topariam por motivos de velhice? K Urban como eu vou ver anunciar assim? Eu não ia ficar triste, mas pensando com a cabeça de executivos da Marvel Studios, é, eu não escolheria.

E o que se ocorre? O banco pega esse esse personagem, cara, ele vai ser um ator com mais personagens, né? Diz. Na história do planeta Terra cara que o cara já fez, olha, o dread fez, senhor fez Senhor dos Anéis, está agora no The Boys Tracking Star Trek, cara uma coisa ele, ele tem os melhores não tem ninguém que fez mais personagem inédito no cinema do que esse cara. Então seria do caralho. Eu gosto dele, acho um ótimo ator que ele ou ele como boot está perfeito.

Ele tem a barbona, o cabelão para fazer o volverine cara selvagem, um cara forte, alto. Mas sinceramente, eu acho que é alto, não imagina. Eu dei 1 m 55. Eu acho que o sex man tinha que ser uma Vibe meio Stranger Things da Marvel, como assim? Assim não de não digo o esquema de adolescentes e tal, resolver o problema, assim eu digo pegar atores desconhecidos, um pegar atores que a gente não conhece, pegar de repente um ator feio para fazer o volverine.

O que eu veria, ele é feio, porque às vezes não dava verde. Tem que ser lá, cara, não é? Mas eu acho, eu sei, mas posso? Olha, tem que ser, garante que seria a de Grey, ela. Ela, porque para mim, faz todo o sentido.

A de Grey, lado dos primeiros 26, trocar o Ciclope lado West World pelo Rio de Han faz todo o sentido tá tudo bem agora tem aquela parada de puta, mas o cara parece um troglodita mas é que ele tem uns ferro almornos igual o cara da Viúva Negra lá e tal por isso que ele atrai a de Grey seria interessante, mas é isso, eu acho que tinha que ser ator de desconhecidos eu acho que o quarteto fantástico pode ser.

Com a super equipe, com atores estrelas, pode ter todos eles que tem que ser Estrela. O botão Zé, que efron de de Tocha Humana, bota Oo John Krasinski de Senhor Fantástico 1000, coisa pode ser Oo um cara tudo da fazenda e John Cena, John Cena agora está fechado com a DC, mas o sexo eu achava que seria legal uma equipe desconhecida de atores aí não dá, Pedro, eu acho que assim eu volverine é um dos papéis mais cobiçados de Hollywood, é ele é um papel ai profile, precisa ir

para um grande astro. Sabe, não, não dá para ser um nanico desconhecido pelo teto. Não tem condições alguma disso a pensando nisso. Mais Teller seria um bom menino, ele também. Muito frango?

Não. Mas se você viu o filme bosta que ele já fala, daqui a pouco cara tá trincado e aquele bom, trincada, tô pegando o do homem do norte, do homem do norte, o loirão, os gays, não, não card não é muito alemão usam para fazer um canadense, Nico cara, eu vou ver ninguém tem 1 m e 55 lembra disso há esquece essa porra 55 isso não olá eu acho que o Rio já que ele botou isso daí pro pro chão que ele realmente não tinha nada a ver com o Perini mas.

Há, cara, sei lá, eu só espero é xmen bom, vocês negaram então 12 a um negado. O que é o Urban para volverine aqui no derivado, o teste agora vamos ver outra polêmica, Coringa 2 foi meio que anunciado aí, né?

Meu nome Philips confirmado, tá lá lendo ali Oo roteiro e parece que vai ser um musical que a nossa querida Leide Gaga olha quanta informação numa só notícia e antes da gente entrar nesse nesse papo queria dizer que o Todd Phillips ele faz um trabalho muito bem feito com o rock in Phoenix para ele conseguir entrar no personagem aquele botão aqui em Phoenix para ler um roteiro com. Gosta de vermelhas e letras pretas, que só causa loucura numa pessoa que vai dar o dele.

Não é possível. Aqui vem ele já é surtado, normal. Ele ainda bota ele nesses processos, realmente ele ficava cara, vamos lá. Eu acho que Lady Gaga como arlequim acho que combina, eu gosto, combina. Eu acho que a Lady Gaga eu gosto dela, eu acho que ela faz um bom trabalho como atriz, essa história de musical, eu acho que ela está mal interpretado, eu não acho que vai ser um musical, acho que o não acho que Coringa 2 vai ser 11 filme inteiro musical, eu acho que teremos

números musicais. É, sabe, eu acho que essa ou um musical, acho que não dá para o filme tipo filme que ela fez que o Bradley Cooper lá que ela cão não, eu acho que vai ser uma parada na sua Estrela, não é um musical, é, eu acho que vai ser uma parada meio a loucura da Arlequina, vai?

Ela vai imaginar se mtu, ações que vai ter uma cena musical igual foi o Esquadrão Suicida, hã, Esquadrão Suicida teve uma música que chama mia, Mamma Mia é um filme musical, uma é onde os diálogos em vez de ter diálogo, galera, chega lá, isso La La Land, então assim é eu não acho que Coringa 2 ou 6 é. Que não dá, não dá para ser isso, mas eu acho que nós teremos aí em algum momento, alguma coisa que envolva música.

Então como a Lady Gaga é uma artista muito talentosa, canta muito bem e já já está muito provada como atriz. Porra com Oscar e o caralho, inclusive No No. Na casa Gucci. Por mais que o filme seja ruim, ela está bem no filme eu gosto, eu gosto da casa Gucci, eu acho que o Jet Li é vergonhoso. Na casa Gucci é vergonhoso, não dá o caralho, como é que os caras estavam fazendo esse filme falar? Vai dar bom, Hein, hã?

Você vai concorrer ao Oscar? Estavam tem cara, não, não consigo entender, está patético, mas ela está bem, sabe? Eu acho que. Os papéis, se você pegar na American Horror Story, ela manda bem também os papéis onde ela atua. Ela manda bem como cantora, já está mais que provada, então me sou uma boa escolha. Não, não fico chocado que isso aí não, ainda mais que ela tem

uma cara de graphic novel, né? E ela combina, ela tem com o Joaquim Phoenix, ela tem cara, sabe, eu consigo imaginar ali o os artistas pintando o Marley, que na com a cara dela é verdade, verdade, cara, fica com Aquarela, sabe? O cara ia ficar muito bom e aí eu acho que eu igual Michel, acho que vai ter uma cena musical, alguma parada assim, tipo como foi no primeiro episódio de The Boys que a kimiko se imagina cantando lá no piano com a menina e tal.

Eu acho que vai ser uma parada nessa, vai dela ficar na loucura. E como vai ser, enfim, sequência do filme do Coringa, Todd Phillips e tal, vai ser uma

parada super poética. Eu acho que eles vão estar tipo num ambiente que não é um parque, um a rua, alguma coisinha vai ser meio que o nada o negócio preto, só com algumas luzes, de repente ele faz até uma referência aquele quadro do do Alex Ross, do koringa dançando com alekhina puta que teve do Esquadrão Suicida, mas assim eu acho que ele pode fazer muito mais bem feito. Então cara, eu não sou a contra essa ideia não é uma pedrinha, de repente pode ser um filme inteirinho. Dar canta.

Caraca cara, tá lá na alekhina. Entra cara é assim um puto. Olha, é um desperdício. Eu acho fazer o filme tendo arkham. Olha para quem jogou Batman, arkham City, arkham asilo. Eu acho que é uma rebolo rebelião no arco, cara, seria uma rebelião no ar que é ser foda achando dá pra ter 2 horas de filme no ar, quem, cara? Isso foi um meio, um Prison Break, assim, bom Prison Break é Prison Break musical que a Lady Gaga eu estou aqui, pior é loucura OEO roteiro, o seu título segue no mesmo.

O subtítulo do filme parece que é loucura 2, só que em francês não é, então é, tem toda essa vai de cinema francês igual bobo. Gosta de falar, é? Nós temos possibilidades. Próxima notícia, lesão, próxima notícia, Magnum, série da Marvel Studios pode trazer sátira de Hollywood vocês tão ligados que vai sair uma série aí do Magno Magno não é mais do que ai, não é o Magno Piá, eu achava Magno, um dos Vingadores da Costa Oeste, Lago que fez parte da formação original dos Vingadores.

Você sabe que Os Vingadores, antes de existir OMCU. Ele passou por uma longa fase, aí um Monte de tinha um time meio bosta. É uma putinha lá tinha aquela jocasta lá, tinha que tinha aquele tigresa, tinha os personagens, tudo b, né? E entre eles tinham Magno Magno, inclusive, que foi namorado da Feiticeira Escarlate. Shutt é deu esta laricão lá, pegou a visão, visão tá meio fora da jogada, chegou o Magno lá e tal.

O Magno ficou de olho, ele tinha é. É certo a Claro. A Claro é gatilho para nós. É piada de uso. É gatilho para ler cara, e o lance é o seguinte, esse magro não for tão, ele tem os poderes iônicos lá tinha um olho sempre vermelho, por isso que ele usava um óculos vocês, mas vocês tão ligado Magno, né, cara, não estou ligado, deixa o Magno, eu vou tirar uma foto para vocês aqui, não, esse aqui está muito bonito, isso aqui está nossa,

entendeu? Tivesse ter o Magno aqui mais não tem nenhum avô nossa, caraca valorizadas de mais uma, não é isso aqui, cara magra mais. É mais ridículo que isso aqui, ó, é um pouco um herói que tem usa um óculos e coisa e tal para proteger, para parece o Christopher Reeves naquela

naquela imagem, não parece. Não parece que está bonito, porra, Era Eu lancei esse e o que o pessoal está falando é que a série dele pode ser uma homenagem à Hollywood, pode ser uma série em 6 episódios e cada um dos episódios homenagear um dos uma das é uma das categorias de filmes, faroeste, drama, terror e coisa e tal. OK, é pô, me parece interessante, mas. Enfim, acho que a Marvel tá precisando jogar mais, mais seguro do que ficar fazendo experimentos. Altura do campeonato com as

séries. Assim, se se esse essa série se cumprir, o que o Oriente não foi, que o riff era só para ser uma série para você assistir, se divertir e não fazer parte do MCU legal? Mas foi uma série para a puta encaixar esse cara dentro do MCU. Aí eu acho uma meio roubado, puta, faz um filme da tropa alfa, cara meteu volverine ali é dá na mão do James, ganha, é isso, cara, é o James aí tem uma notícia que você não colocou aqui, mas o James Gunn tá tá ensaiando uma série lá com o

capaldi. Do pensador, caraca sabia dessas, brincou de discordantes e da lembro, personagem do Esquadrão Suicida. Sei se tem aquele, tem umas lâmpadas, ele na cabeça, o cara parece vela de carro, né? Aquela parada, enfim, capaldi e James gama, nenhuma cara me anima, me anima, eu não, eu não consigo imaginar como seria uma série só dele, mas a gente também não conseguia imaginar uma série do do pacificador. A gente viu uma das melhores

coisas deste ano, tá? Uma das pessoas, então vamos confiar no homem puta, imagina a série do pensador com vários daqueles vilões que estão presos lá no. No arcano também que a gente vê no início do Esquadrão Suicida, há está a verdade irá do cara e vai ter um irmão. James ganha algum de algum jeito nessa série fazendo algum

personagem? Cara, eu tenho uma última notícia que Denilson que não tem a ver com cultura pop nerd, que sabendo cara, eu, eu, mas eu queria muito comentar com alguém sobre isso e mandaram também no nosso grupinho, no borde do derivado que esse não sei se vocês estão ligados, mas tem um botão Zinho aí, seja membro que você pode ir lá e fazer parte da nossa pauta exatamente definir a nossa pauta. Vem aqui no YouTube, procura o botão, seja membro, você vai.

Ser fidelizado, você vai ter uma mensalidade em troca? Nós te oferecemos algumas coisas exclusivas lá no nosso grupo do Telegram, que é o board, é o conselho do derivado cartinha, nata da nata, é a galera que acompanha o derivado CAS, você que adora o podcast, sempre quis fortalecer o derivado do CAS. Não sabia como agora é hora, seja membro do nosso canal, a

dessas a moral pra gente. Em troca a gente coloca lá no lugar super exclusivo, vamos alimentar aquilo ali com conteúdo exclusivo, então vale muito a pena. É um sistema onde a gente, uma mão Lava a outra, você ajuda a fortalecer. O canal, com seus 7, 99 por mês. Em troca, a gente coloca ali num num grupão. Vi pão e damos ali podcasts exclusivos, vídeos, vinhos exclusivos, todo o grupo derivado caixa está presente

nesse grupo. É um grupo fechado, esse para quem for membro, nós temos o nosso grupo aberto derivado CAS. Um telegrama, beleza, mas o grupo pão vi pão, o borde, o conselho é só para quem for membro aqui no YouTube do derivado CAS para entrar nesse grupo, seja membro e depois mande uma mensagem no meu privado arroba le Bon Faker, eu bata aquele papo, gosto, prove com privado que você lembra e depois se manda para o exato, né, porque você precisa ser

convidado, não. O link não tem língua alemã de colocar no grupo privado No No borde, cara é aquele. É aquela relação mais amalgamado. É isso, delícia. Vamos lá, cara, e essa notícia que está vendo? E aí a gente traz notícias que não tem nada a ver com nada aqui, mas que eu achei muito engraçado que é engraçado, é triste. Na verdade não é engraçado, não é desculpa, não é peculiar, é peculiar. Michel dá uma olhada aqui.

Que notícia absurda, cara, olha elefante que matou idosa e a pisoteou em funeral reúne manada e destrói o vilarejo da vítima. Caralho, cara, não, cara que que essa mulher fez para os elefantes, cara, será que ela era uma caçadora de elefante? É, não, não, olha, eu vou, eu vou ler a notícia aqui para pagar o caso do elefante que matou uma mulher de 70 anos após pisotear. Enquanto ela coletava água e

gerou repercussão mundial. Isso por que o animal apareceu no funeral da vítima chamada Maya mormo e novamente, pisoteou o corpo. Quer dizer, ela, ele foi. Ela estava pegando água. Ele matou os mateada, depois estava tendo um funeral, Ela Foi lá e pisoteou no cachão. Caralho, cara, caralho. O ataque que resultou em morte aconteceu uma Floresta que fica na Vila de rei pau, na Índia. A idosa chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos

ferimentos. A imprensa local divulgou novos detalhes do caso e, segundo o site hop Índia. Após o parecer agressivo no funeral episódio, tirar o corpo de Maia o elefante começou a rugir, logo os outros membros do rebanho vieram e eles atacaram a aldeia. Caralho, cara, cara, esse banho coletivo de elefante rebanho. Eu não sabia também. Acabei de descobrir, cara, isso daí foi premeditado. Não foi 111 acontecimento.

Eu acho que esse elefante saber de alguma coisa que a gente não sabe, cara, você lembra aquela série zou, que tinha sim, que os animais começa a ter, começa a ficar com ódio dos humanos e começa em caso mesmo? Eu acho que é azul, careca lá a idosa morava em uma casa, é feita de Barro que foi totalmente destruída pelo animal que a matou. Conforme a imprensa local, quer dizer, o elefante não foi direto na casa dela, que, sim, cara, isso.

Isso é mais do que usou, não é? A zoho mail com se está ligado à Oo Jurassic World, lá que manda OOOO, como é que é o laser pai lá no negócio? O dinossauro ataque conforme a imprensa local, elefante não poupou nem as cabras que viviam no local. Caralho, a manada também destruiu outros lares da região, moradores do vilarejo. Hora chama de manada manada ou rebanho. Repórter é tudo, é tudo que tem cara, o cara não diz que manja nada de coletivo eu acho que é uma nave.

Que eu chamo de levante, voo de elefante. Procurei Pedrinho. A manada também destruiu outros lares da região. Moradores do vilarejo disseram que eles fugiram e que uma mulher teve que subir em uma árvore e passaram a noite inteira no alto para salvar uma vida. Mais nada, mais nada. Não tem nada a ver com o rebanho, nada a ver. Olha cara, eu vou falar pra você.

O negócio impressionante ou a quantidade olha, tem um vídeo aqui, olha a quantidade de elefante, cara, não, a galera fala que elefante tem a memória boa, né? Não esquece isso, essa mulher deve ter feito alguma coisa que o telefone quando era filhote cara certeza ele não esqueceu. Ou é uma Vibe meio guia do mochileiro, lá que os golfinhos ficam tentando avisar que vai dar merda, eles vão embora isso elefante avisando a gente, cara, caraca, eu tinha um joguinho.

Os elefantes nunca esquecem. Olha quando é um board game quando era criança, olha, cara, eu tinha esquecido. Mas o joguinho agora que me vem na memória, cara, olha, essa notícia é bizarra e sei lá, de repente, os animais começam a mudar de comportamento. Já pensou estado obrigada e você que tem um elefante, ele ganha, é você da Índia, cara e sempre mostra os elefantes andando no meio do trânsito, lá na Índia é sempre de boa ali. Isso aí lá, verdade.

Ela é fant, Era Para Ser um bicho, mas é isso aí. É assim. A notícia do board, isso aqui está excelente, a lesão. Agora nós temos aquele momentinho, onde nós assistimos aquele fio meco da Netflix, nós vamos debulhar nesse momento. Cara, esse é o bloco destruindo

Spiderhead (Netflix)

a não é o filme da Netflix da semana porque entrou no catálogo Spider Red, o novo filme da Netflix. Super assim, temos um elenco fodido. Nós temos o Cris Lemos worth no elenco, Thor, o nosso Thor, nós temos o maiô steller, Top Gun, nós temos a júnias mollet Lovecraft Country no elenco que é assim é é, nós estamos unânime com uma opinião geral, é esse filme é só um episódio de de Black Mirror que nem é tão bom assim. A prova Netflix falou isso nas redes sociais.

É um episódio de Black Mirror, da quinta temporada. É é a prova do que se trata? Espirra lesão Spider Red se trata de uma pseudo penitenciária aonde os prisioneiros tem que passar, tem que se passar por cobaias de um novo medicamento que vai mexer com os seus sentimentos, é isso? Eles em troca de estar em uma prisão mais gourmet ou onde você não tem uma cela trancada, você tem uma caminha, você tem uma

comidinha boa. L OP a um centro de recreação, você se se dispõem a participar de um teste onde você tem 11, caixinha implantada na sua coluna, onde eles colocam ali líquido e cada líquido ativo, algum, algum nervo das do seu corpo, algum sistema nervoso onde ele estimula sentimentos, então você pode sentir tesam você pode sentir medo. Você pode viajar, como pode falar a verdade? Fala a verdade. Eles EE tudo controlado no aplicativo, no celular, ele vai medindo ali o bumbum aumenta ali

a dose. Quanto maior a dose, mais você está ali entregue. A aos seus sentimentos e as pessoas que estão ali estão voluntárias em troca de você ter 111 prisão zenha, melhor você participa disso e a gente vai entendendo Oo do que se trata o personagem do Chris Hemsworth ali, fazendo os testes com as pessoas.

Então, você primeiro você vê ali a parte não é interessante, onde você está ali, na de frente, a frente com uma pessoa, aí ele deixa você com mais tesão, fala nossa, essa pessoa bonita demais, caralho, mas você é a pessoa mais linda que eu já vi na Mary, começa a se pegar e transar, não sei o quê, mas tem também há um negócio onde você sentiu aquela dor insuportável? E é, obviamente não é. Começa a ser usado também para de forma abusiva, onde o próprio crimes você está tocando ali.

O experimento ele coloca a maletinha Na Na coluna dele e ele usa uma droga que deixa que dá prazer. É como se fosse uma heroína. O cara viaja, fala ai, que delícia está ali curtindo. Então temos os experimentos, as pessoas ali da prisão, as dinâmicas entre elas é OEOEA, parte tecnológica que lembra muito Black Mirror. Isso porque tudo controlado no aplicativo. E assim é um filme simples, que realmente poderia ser um episódio de de Black Mirror, mas tão finalzinho, muito ruim.

A letra é indignado com o final do filme. Cara, eu estou indignado com o filme inteiro, né? Eu não acho que melhorou, eu não acho.

Foi uma bosta. Eu acho que assim no começo, enquanto você ainda está tentando entender o que está acontecendo, até que é legal, é, você tem ali, tem atuação, Oo cristianismo está maravilhoso, eu gosto, eu gostei, caraca sempre de óculos, de óculos, está ali, é um Belo dum cientista, cara, aí tem um mais, ter mais, ter uma mistura ali de John Cusack. Com é de Joseph Gordon levitt. Não, ele tá cheia, sim, tá legal ali também vai.

Alô, fala que ele tem um, manda dinha peculiar dele, que a gente assistiu the off, né? Disse the of poeta. Mas maratona de maio, steller tá no the of, tá no top ganha agora tá nesse filme até todo lugar tá?

Ela fala que ele tem uma banda death porque vai jogando um brinco assim, olha lá, anda dia mais tela garanhão mas tela ainda cara ele ele está bem, ele também tem um segredo, qual que é o crime que ele cometeu para estar preso a ele, ele faz uma namoradinha lá dentro da prisão, depois você descobre que. O amor da vida dele lá fora, amor eu também era. E aí você vai descobrindo as coisas aos poucos. Aí você, quando eu, quando eu pausei o filme, eu já vi que

tinha passado um 70% do filme. Entendi esse filme não vai chegar em lugar nenhum. Já vi tudo, não tem um grande plot, não vai ter nada disso aqui, vai ter uma cena de ação aí no final e é isso, cara, e é isso cara. Agora o lance das drogas serem serem não é os números das drogas serem baseados numa cartela de bingo e o torre?

Você é dono de uma grande farmacêutica, cara que estava usando esses números aí e ter feito, sei lá, 1 MB composto genérico aí que controla todos os sentimentos, não é porque o cara é desde você ter vontade de transar com qualquer pessoa, não é? Inclusive esse se o se o master pega o outro cara lá e andam aí, eu já ia gostar mais, olha ponga negócio funciona mesmo, aí Oo cds de transar com outra pessoa até comer até vomitar até um Pará mais cara, fala caralho de

composto é esse? Não é mágica, não é? Eu achei que ia chegar num e achei que ia chegar um Gandalf e ali voando, olha, está aqui, ó, está aqui ó. O líquido do saco do dragão aqui por aqui. Que porra é essa, cara? Mas no final das contas, o que importava era o líquido da obediência. É hoje. Ele queria tudo, ele fez tudo isso daí que está funcionando, que tudo isso poderia ser muito

bom, né? Da para para o mercado farmacêutico, mas não, ele só queria que o líquido da obediência funcionasse, então ele queria usar o líquido da droga do amor para ver se ele se apaixonava por alguém. E uma vez que ele, ele entendeu que a menina que ele estava apaixonado pela menina, ele tinha que usar o líquido. O Dark Fox, não é que é o líquido da do medo, da fobia de tudo de ruim que você tem nela. E é para isso. Ele queria usar o líquido da obediência para ver se ele

conseguia fazer funcionar. O cara é uma merda velho caralho. Oh meu Deus, cara fraca, fraca é, é fraco assim é fraca, conclusão é fraca, mas eu não acho o filme uma bosta, eu não achei mal feito, eu não acho os já os ruins eu não acho as atuações ruins é que realmente a conclusão é isso, sabe se. Se isso fosse 40 minutos numa temporada de Black Mirror, funcionaria, cara, é eu eu. Pensando nisso, eu não vi o filme, mas ouvindo o que vocês falaram, eu fiquei interessado pela premissa.

Parece muito legal, muito divertido, mas eu acho que é exatamente isso. Quando uma pessoa vê um episódio de Black Mirror ou até um episódio de tipo love, the robots e pensa, nossa, eu queria muito ver uma série inteira disso daqui a um filme completo, isso aqui às vezes não funciona, às vezes é uma boa ideia ali para fazer 20 minutos de um episódio e tal, e talvez essa ideia seria muito legal se fosse uma série dessas de antologia. Acho que é um, é um rumo para

esse tipo de história. Deixa que nota que você deu para esse maravilhoso filme, aí minha nota para a Spider é de 65. O cara quer dizer, você quase que deu a mesma nota que light à porque é quase isso, não é mesmo? Alô, 70 e 65 não é quase a diferença.

Cara, qual é a sua nota? Tem escola que não passa, nota 6 e meia, pois é uma nota 30. Nossa, caraca, mas o último duela à nunca, cara, eu me senti assim, eu tive 2 horas, 1 hora e 47 minutos roubado da não eu não me sentia assim, eu não me sentia assim, não é um para mim, é um entretenimento. Zinho, que funciona no Domingão, pode ligar lá, que dá entretém.

Agora fala falando em tempo roubado da vida, agora eu queria bater um papo aqui com meu amiguinho Xexéu é muito bom que usou até de chantagem emocional para fazer eu assistir uma série

A ponte (HBO MAX)

a ponte, vamos lá, vamos falar de aponte, novo, capei, novo reality show da HBO Max brasileiro, the Bridge Brasil, produzido ali para para nessa nova leva de conteúdos nacionais da HBO Max, Murilo Rosa apresentando aí AA ponte faz parte do do contrato que ele fechou com o Ibex. Acho que de 5 anos, onde ele vai estar presente em várias produções. Ele já esteve ali participando do Oscar. Agora é o apresentador de de aponte e cara. É muito engraçado.

É uma pena que o bo não veio, porque a pessoa que tinha certeza que odiar esse programa era o bo e o bo entrou numa maratona onde ele varou a madrugada com ele, não conseguia parar de ver a ponte. Até esse momento nós já assistimos 6 episódios. É a lesão, vamos lá do que se trata a ponte, a pessoa foi lá, tá? Tá em dúvida ainda é se porque quando você traz a palavra reality, sabe, reality show já causa uma certa Barreira.

Só que esse é um programa diferente de todos os reality shows que eu já vi na minha vida. É um reality show, vamos lá, do que ele deixou o banheiro, é, comenta aí do que. Qual é o objetivo? Vamos lá. O objetivo é colocar 12 pessoas numa cabana, 12 pessoas muito diferentes entre si, na mata Atlântica. Medo mata Atlântica no meio do no inverno, não ser uma boa ideia essa porra no inverno tem

asa também, não foi? Eu acho que foi porque eles, eles enfrentaram todos os tipos de clima, chuva, frio a temperaturas amenas e aí, o que que eles tinham que fazer? Eles têm que construir 500 m de uma ponte. Na água, água e mais um Balsas flutuantes eles têm e para isso,

o que que eles têm? Eles têm todo o os recursos, eles têm bambus, eles têm madeira, eles têm corda, eles têm tudo o que precisa para fazer isso, e ele já tem uma dessas Balsas que vão se vão se ligando umas às outras para, para eles entender como é que funciona. Na meiota, Duca minhota tem a tem um modelo de como é para ser cada estrutura, é isso, então o que acontece aí vai chegar aquela galera, este linho reality show chega a um por um, vai contando a história da galera, aponta.

Quantas vezes que a gente não viu isso? EE no final, lado dos 500 m, tem uma estação com um prêmio de 500000 BRL. É que eles poderiam muito bem pegar o barco e pegar lá 500000 BRL e sai vazado não é subjetiva construir a ponte. E o interessante é que os participantes mistura populares e famosos. Eu queria ver, não tem 2 famosos e um Monte de desconhecido, não tem 3 famosos, né? Que 3 tem a Danielle Winits, o badauí AEA, pepita, a pepita famosa, é funkeira ou ela não

sabia que era famosa? Eu acho que é muito funk, cara, não para mim famoso era o padão e Danielle Winits não apita da minha famosa. Badawi também é um famoso para mim, é o CPM 22 que eu não reconheceria reconhecer na hora isso causa nesta hora e não ir. Eu só fiquei indignado com a minha pouca cultura. Aí, olha, enfim, aí tem essa galera aí, famosa, tá aí tem um menino do de férias com ex, também tem esse daí. Realmente não. Eu olhei para ele, falei, cara, eu conheço esse filha da puta.

Esse é muito familiar. E o baixinho lá, meio meio folgado, playboy, sabe? Eu não portinho que é o cara que especialista nas amarras ao Fábio Fábio, ele é do de férias com o ex celebres eu vi ele pessoalmente porque eu fui no lançamento de férias com o ex celebres e ele estava lá junto com o elenco. Com isso, ele pessoalmente ele é de férias com esse ele é sele PIS do de férias com eles é e nem eu não esse não e assim quando ele entra eu falei esse

menino é famoso. Aí eu estava assistindo com a luz, falei, cara, mas eu acho que ele é famoso, mas para mim ele é um, é um, é do elenco, do de férias com ex. Aí ela pegou. É isso mesmo, ele é do de férias com leves, porra, então é isso aí que eu conheci o cara bom. Enfim, entram 12 pessoas nessa cabana, assim, um ambiente inóspito para pessoas que gostam de conforto como eu e você chega ali, né? 10 cama só.

Então quer dizer, um desconforto absurdo, sabe cozinha sabe, fogão a lenha, sabe só comida meio bosta grega você sabe aquele negócio fracionado? Que a galera tem que montar Oo caminho ali para ganhar 500000 BRL, certo? Uma coisa que é legal é que a regra não é isso, não é? É, É Ela vai esmiuçada no primeiro episódio. Então você não sabe bem o que vai acontecer. Só fala o seguinte, eu chega até no final, lá que tem um prêmio de 500000 BRL e boas, é a galera viva.

Com isso, a galera que foi por ele tinham sabia que eles iam construir ponte porra nenhuma, é, nem eles escreveram eles chegaram lá na cabana, no meio da mata Atlântica, eles entendam aí, beleza, a gente tem que construir uma ponte flutuante até AAO balcão lá, beleza, agora a minha experiência com isso, né? Tá bom, beleza bobo, você não vai assistir de jeito nenhum, é o Xexéu vai assistir com certeza. Então já tem a força. Não vamos falar do derivado sobre isso.

Eu falei, de repente, bubu assistiu o primeiro odiando, não é odiando, falou. Não assistia uma bosta, você quer lá, mas teve um clipe, eu vou assistir o segundo, daqui a pouco ele coloca ela no grupo a virei a madrugada, já assisti sim, ele passou na minha frente, não passou na sua, ele passou na minha frente, mas eu falei caralho, Burke, está vendo isso cara puta bosta não é uma bosta, mas é legal, é uma bosta, mas está bom, é ruim, mas é bom sabe?

Esses papo assim assiste. Eu falei, cara, não vou assistir, não vou de cara. Tem um 1000 coisas. Eu quero assistir, Barry, eu quero te d hoffer, eu estou com tudo a série que eu quero assistir atrasada, a mulher do viajante no tempo, cara todo assim um dia que todos esses cara é então mas é que o cara tem um só domingo para ser Sério agora não posso fazer isso, sabe?

Ele falou assim, não, cara, ela se chega é ruim mas puta vai ser legal, vai dar um papo legal aí estava, pegou gripe, não está aqui agora para falar eu sei que é o seguinte, eu não vou assistir à então, tá bom? Então então tá, mas ficou de mal assim, não é mauzinho. Aí eu Xexéo falou, ó. Você pediu para assistir aqui um filme indiano, e eu estou assistindo está lá, pô, agora você não vai ser parceiro, não

vai assistir. Aí comecei a ficar balançado, daqui a pouco o bo liga para a lisinho, quero falar um negócio que você fala por assistia ponte cara, assiste a ponte, não sei que é lá e ficou blá blá blá sabe o que pegou? Se cierra porque ele é bem feito a ponte a ponte é um reality show bonito, ele é bem filmado, ele é ele é bem editado, a forma como tem interação do Murilo Rosa, porque assim ele está sendo chamado de apresentador, mas a verdade é o que me parece.

Ele. Ele não é exatamente apresentador, porque eu acho que todas as cenas que ele gravou, nem ele nem estava lá enquanto está acontecendo. A competição é a não eu acho que não. Eu acho que tudo o que ele faz nota pra você ver tudo o que ele a tudo o que é, uma forma que ele aparece, pode ser qualquer

momento do tempo. Ele não precisa estar lá durante as gravações, então você, ele está, ele está ali gravando Na Na trilha, ele entra numa casa, mas sempre quando não tem ninguém, ele nunca interage com o elenco, é, olha, então ele e aí eu gostei da narração dele, aquela voz dele de poeta, eu gostei, eu acho que combina com a série. Cara, e assim, então é uma série bem feita, tem uma boa narração

e tem ótimos cliffhangers. Todo o episódio termina com um cliffhanger ai cara, eu achei a narração meio de coach, sabe? Está ligado de coco? Eu achei uma narração meio de coxa, eu achei, eu achei que ficou bom, cara, eu gostei, eu não sei também, você sabe que você gosta, você assistiu muito filme evangélico, essas coisas não estava vendo. Assistir muito filme evangélico? Eu acho que a voz dele é tem uma mensagem bonita, coisa e tal, com calma.

Você escutou muito seu pai, que é pastor falar, mas isso essa que é a por isso que eu digo que a ponte é diferente, a ponte não tem aquela, aquela coisa frenética, de um Survivor de competição, não tem aquela baixaria desenfreada de um de férias com esse ele tem uma cadência diferente dos outros reality shows. Ele tem 11 parada mais de reflex Ham de contemplação EE eu acho que isso combina com o tema, porque assim a parada da ponte eles querem construir.

Que existe a ponte física e existe a ponte da da metáfora que você, para chegar até o objetivo, você precisa construir pontes interpessoais com os outros participantes. É, tem toda essa filosofia por trás também é um é uma, é uma.

É uma experiência antropológica ali, você criar uma sociedade, você criar um sistema de logística onde a galera precisa trabalhar o dia inteiro para ficar constando essa ponte, mas precisa ter alguém fazendo comida, limpando a casa, cuidando do banheiro e você precisar, bem, você precisa criar, a ellos precisa criar pontes com as pessoas porque existem eliminações, então se você não tem pontes com os outros personagens ou se é eliminado, EXE.

Olha, é, é muito abrangente, é o conceito de ponte que eles trazem. Então eu gostei, eu comprei, eu comprei essa historinha, achei inteligente, achei bem feito, mas não dito tudo o que eu falei até agora. O meu ranço. Não queria assistir assistir o primeiro episódio também não gostei porque tem essa fórmula aí de reality show que vai que eu entendo que tem que ser assim

mesmo. Você tem que apresentar os personagens, vai trazendo lá os vídeo, Zinho, tudo bem que esse aí pelo menos ele ele joga isso entre a temporada toda, está distribuindo você vai conhecendo lá os personagens, falando um pouquinho mais sobre tudo e bonito. Cara, em cima da ponte, em São Paulo. Ali, o drone Zinho olha, é assim, bone, Zinho, cara, eu achei realmente muito bonito, mas cara, você pega um primeiro

momento ali. Eu acho que os participantes, boa parte dos participantes ali já vem com essa, com essa marra de outros reality shows, com certeza, sabe? Então, o que acontece? Com certeza eu e ele te show, eu vou fazer minha panelinha, vamos fazer o nosso grupinho aqui, se tiver eliminação, vai ter o líder, eu não tenho afinidade com o Xexéu, então eu vou tirar o Xexéu, sabe? Não é isso. E tem uma galera que entende que

ali realmente é um negócio. Ó beleza, temos que criar a ponte que as pessoas nós temos que criar aqui um ecossistema para desenvolvimento, mas o objetivo aqui é criar uma ponte para chegar do outro lado, mas essa é a beleza de todo o

reality show. Vai ter sempre vai ter essa Batalha entre os pragmáticos e os emocionais, sempre tem sim, isso é a vida, é a vida é assim, você sempre que você é a pessoa mais lógica, mais prática, mais do que você tem essa, esse, essa Barreira com as pessoas mais emocionais que não estão no ritmo de quem quer fazer, vamos fazer a ponte, ponte, ponte, na calma a gente não fazer ponte, nós somos família. Sabe, sempre tem essas amarras, esses freios de mão.

Eu acho que combina com a vida real. Só que o que você falou das pessoas vêm contaminadas de outra shows, por exemplo. A primeira decisão lá da guia de de eliminar 2 pessoas, vou tirar 100 cá. Para mim foi um absurdo, é uma pessoa. Eu achei um absurdo eu atirar sem cara. É um absurdo, cara. Eu não acho cara, eu não acho sabe porque sabe que eu não acho.

Eu acho que ela estava certa, Ham, porque primeiro você não entende a dinâmica ali do prêmio, quem, quem vai ganhar, você é uma pessoa, você não é pior que a mente estava ia dividir o prêmio entre todo o mundo o fato de ter gente famosa ali facilita a vida. Gente. Oh, isso aqui o tem muita gente que precisa de dinheiro e tal, é Danielle Winits. Desculpas e já está com a vida feita e nós vamos dar oportunidade para que esse dinheiro então, eliminar. Danielle Winits não estava, não

é fácil não, mas não é isso. É fácil, fácil, mas tem 2 pontos. Primeiro você vai eliminar uma pessoa, você já vou espera um pouquinho, então ela realmente ela pode eliminar alguém, certo? Já já vai ser ela já vai ficar com uma impopularidade por causa disso, o segundo ela não sabe como é que vai ser a construção vai precisar de todo mundo, não, mas calma lá, chegar lá com esse negócio a galera. No dia que ela fez, ela toma decisão.

A galera achou legal, mas se você vendo, quando, quando começa a passar os dias, todo mundo achou ruim que ele tirou 100 k do prêmio, ela ficou impopular por ter diminuído, o cara atirou 20% do prêmio. É muita coisa. É muita coisa, cara, é eu não sei. Eu acho que eu teria feito a mesma coisa que ela é assim. Num primeiro momento eu não teria atirado ninguém. Há, cara, eu teria tirado você, lembra? Você lembra quando eu eu lembrei um caso que aconteceu conosco?

Você lembra quando a gente tava não pode mania quando a gente tinha o top, o grupo do top sim começou no grupinho pequeno, chegou lá até 50 pessoas. Quero que cabia no WhatsApp. Um dia você chegou para mim e falou, ó, fala para a galera lá que agora alguém vai, vocês vão ter que escolher um para tirar para tirar fora. Escolhe um para pessoa, cara, não a ninguém. Se conhecia, o pessoal tinha.

O grupo tinha sido criado naquele dia, sim, o grupo se fechou de um tanto não ninguém sai do grupo, não vamos tirar ninguém do grupo, mas é diferente quando aí aí o que acontece, passado um tempo, aí as pessoas queriam que as pessoas fossem eliminadas do grupo, mas num primeiro momento, cara, se ela tira alguém ali, eu acho que ela ficaria mais impopular porque tira de 1000 na jogada. Vamos lá, vamos agora para o para, o para a segunda decisão dela. Depois a segunda decisão dela,

eu tenho a minha teoria. Olha aí, vamos ver o que que você vai achar. Ela vai para uma cabana e aí ela começa. Vem a leitura assim, do que a voz do do Murilo Rosa dizendo que, ó, vou uma líder. Às vezes tem que tem que fazer sacrifícios, inclusive dele próprio, hume aí para a leitura e para a gente não saber o que estava escrito ali para saber qual que era as regras ali do que ela tinha que decidir, e ela ficou o dia inteiro na cabana,

aí ela volta. Falando que ela tinha que tomar a seguinte decisão, ou ela perderia a liderança ou 2 membros serão eliminados, lembrando ela. Ela não eliminou um e perdeu 100000, mas nesse momento ela decidiu não perder a liderança e eliminar 2 pessoas. Nossa e a disco. A desculpa dela é que ela precisaria ser líder, porque ela queria defender a etnia dela, a raça dela, que ela era. A Índia, Nordestina, preta e coisa e tal. E aí, o que que ela faz?

Ela tira outra menina preta, certo, cara, assim e dizendo que tem Danielle Winits loira? Paola é branca EE tudo mais que ela, então para mim, não faz o menor sentido isso. Eu tenho uma teoria que é o seguinte, ela não AA contrapartida dela. Em vez de eliminar 2 pessoas, não era perder a liderança, Era Ela própria ser eliminada e só que ela não poderia contar isso para o grupo, tá? E aí, você acha que eles não mostraram isso na edição?

Eu acho que não mostrou isso, não funciona, isso não funciona. Eu acho que é assim ou não, não tem como você criar essa é esse duelo de de moral entre a pessoa essa, essa, esse dilema. E não compartilhar com o público só funciona quando você compartilha com o público. Você tem 11. Dilema escondido que vai ser revelado no futuro não funciona porque aquele momento onde ela precisa eliminar uma pessoa precisa contar e aquilo só conta se a gente souber de toda a

regra. Então a gente, nós, como público, precisamos estar cientes da regra ali. Esse é o momento que esposa hipocrisia dela, quando exatamente quando ela elimina quem anda, elimina, ela se mostra uma pessoa hipócrita e ela não quis e ela preferiu eliminar pessoas, porque a gente entende quando você é líder, você é imune. Ela não quis abrir mão dessa, não é uma regra estabelecida. O programa já está ali. Toda vez que teve alguma eliminação, o guia não estava,

não estava em perigo. Ele estava imune. Então, por é. É quando quando se fala de sacrifício é isso, porque quando você abre mão da liderança, você está na berlinda, você está está aberto para o jogo e ela sabe que a única forma de ela, quanto mais tempo ela ficar imune, mais fácil ela tem de chegar na final de de ela percorrer aquela ponte de pegar o prêmio. Então ela não só ela eliminou 2 pessoas para manter a imunidade, aí eu eu não concordo.

Eu ainda acho que a gente vai descobrir e por mesmo porque o Murilo Rosa fala que esse jogo nada. Do que do que é assim? Então vamos ter muitas surpresas. Nada é o que parece ser eu sei, entendeu? Então, a hora que a que se for revelado, falou, inclusive, todo mundo falou assim, pô, não faz sentido a decisão dela, pois é, não faz sentido mesmo, mas é porque no dia seguinte podia falar.

Agora vamos ter uma troca de líder, volta de novo, ela está fora exatamente cara, então não faz sentido a decisão dela, eu acho que tem que ter um negócio maior e outra coisa, você está esquecendo, mas ela teve que levar a mala dela no barquinho pra cabana sim, então mas eu entendo que é o seguinte, ó você. Ó, decide embora se você for embora, você nem volta para lá. Quando ela estava lendo a mensagem, eu também achei que estava caminhando para realmente

elas é ter essa opção. Entre elas, se ele sair do programa ou não. Mas quando disse que é, eu acho que o lance da mala é um efeito psicológico, porque é isso, quando você não é mais guia, você tá ali AA aberto aí levar embora, pegar suas malas embora, sabe, há, não sei, eu acho assim, essa é uma menina que ela não tem chance alguma de ganhar, eu acho que não, ela ninguém votaria nela, só ela só tomou

decisões ruins. Ela se mostrou hipócrita, Ela Foi mentirosa, Ela Foi. Ela vacilou de não ter contado o primeiro segredo quando ela tinha chance de contar. Sim, ela só tomou decisões ruins mesmo porque não ela está jogando muito mal, mesmo porque não é um grande segredo, é. E depois, quando? Quando o pessoal mandou a carta lá de volta, aliás, porra, a menina que está lá não tem dinheiro para não tem onde morar, ela está abrindo mão de

10000 BRL para mandar uma carta. Não, eu não abro o badauí, entendo da escala para ele é pinotes agora eu sou todo aquele dilema, foda-se galera eles que vira a cara desses cara, eu tenho outra teoria, rolou uma conversa no barco. É o badaui. Falou, ó, eu dou os 10000%.

Vão mandar essa carta. Eu cheguei a pensar, olha, era meu patrão e é bem provável, é o batalhão seguia, ela deve ter titubeado ali, puta 10000, fazer a foto foda-se, eu ganho 100000 por show, eu vou te dar 10000 faço um Pix agora dá aqui o celular que não fazer eu vou fazer esse pizza aqui agora e poder aí chega a carta revela e ela faz aquela cara de sossegada para nao, eu só não revelei dia para essa hora foi boa a reação dela foi boa e deu uma segurada porque a galera não acho que a

galera não entendeu o quão grave é. As pessoas abrirem 10000 BRL para querer expor ela sim. Ela. Ela conseguiu dar uma dar uma diminuída ali no na no caos por causa da reação dela que foi contida, vai lá, vem aquela o máximo do cancelamento, não é gel. Você pediu desculpas, se fudeu, terminou. Então se ela pegou, manteve suave ali, tranquilo, com é seguro, ela conseguiu segurar a onda, olha, e tem outra coisa também.

Ela continua como líder, não é? A pessoa começa a bater muito nela também, eu vou lá, vai bater demais, porque badauí se fodeu, fui bater nela, foi eliminado, é não tratar com quem tem poder no rádio de show, velho, tem que puxar o saco, você tem que puxar o saco, imunidade que ele depois, quando o jogo reverter, você quiser. Escola vi Tube, aí agora tem um

lance, Pedrinho, você não viu? Teve um lance que eu achei muito bom, cara, quer dizer, porque também eu estou falando tudo isso aí que eu não queria assistir, mas quando eu vi o primeiro eu vi os 6 in narrow cara, eu vi na sequência eu não parei de ver enquanto eu acabei, cara. Então é um negócio realmente viciante. Perguntaram para mim, eu falei, não vejo porque você vai começar a ver, você vai perder aí 8 horas da sua vida, com certeza.

E tem uma parada aqui depois que eles conseguem chegar na metade, eles tinham que eles ganharam lá tipo um banquete. Você tinha que votar. Se você queria o banquete, mas que quem quisesse o banquete já perder para cada pessoa que quisesse e a perder 1 hora de trabalho no dia seguinte, trouxa que não pegou banquete não imagina go through o quê que é isso, cara? Você está ali naquele perrengue, comendo mal vai, vou pro banquete, chiou.

Não, cara, o lance é porque a ali foi o momento perfeito, porque foi logo depois da disputa. Eles precisavam de 1 dia de Descanso, dia de Descanso é bom, meus caros, construir 10 pontos num dia de Descanso. Um dia eles chegaram, Dell está estava no décimo dia, metade da ponte. Ham perdeu um dia.

Significa que eles vão estar muito atrasado, cara, mas eles deram aquela aquela disputa que no dia seguinte, cara, ninguém conseguia trabalhar, então mas é aquela disputa, deu um gás muito bom porque eles construíram, sei lá, 6 pontos num dia, porque teve a disputa que dividiu em 2. Então tirou atrás. Você não tem não, cara. Mas olha, eu não teria

escolhido, eu teria cara. O lance é o seguinte, cara, se eu estou lá para construir ponte, eu vou lá para construir ponte, cara, eu seria que nem o bombeiro seria que nem o Fábio acordar de manhã de manhãzinha e vou lá, mas não é então, mas você está perdendo o ponto da da analogia, do emocional, do pessoal. Você não ganha se você tiver esse pensamento lógico, pragmático, não ganha. O bombeiro não vai ganhar, vai ganhar. Quem consegue conciliar as 2 partes a você fazer amizade?

Você com botar uma a mão na massa ali, com os cara? O bombeiro conseguiu fazer muita amizade. Ele não vai ganhar, cara. Eu não sei, ele não vai ganhar.

Eu não sei ele, ele é um dos que mais merece para mim, você era o cara que desmereceria a pole que tá na cozinha, não, não, não, desmereceria, não, você vai, come Sérgio, porque como qualquer bosta, não faço questão, vem aqui cortar bambu, não é tudo bem, mas eu comeria mesmo para para mim dane-se cara, que eu que eu que está tendo de comida? Como dane-se, cara, como é que vai ter trabalho braçal?

Você não come, cara? O lance é o seguinte, vamos tentar, pragmaticamente, fazer o almoço da pior forma possível, cara. Mas é que assim, não tá entendendo. Qual a menor, com a melhor sustância, ela tá fazendo milagre, aquela comida que por mais que esteja contada, estava farto.

Se você veio para tão da galera ali sim, passa pra tamy assim não é comida sem gosto, não é comida de bosta, os caras tem que ser bolo, eles têm que tem pelo extensão, dá pra fazer uma comida da hora dá e o e o conhecimento que ela tem eles não só de cozinha, mas como de fazer comida para 12 pessoas, não é? Tanto que quando a Claudinha foi tentar fazer isso, é alta, gororoba zoada e dá aquela gororoba zuada de um stance. Todo mundo diz, caiu, mas não,

cara, não. Você não vive só com o susto, você se sabor, você fica Dudu, 13 semanas aí com 20 dias só.

É muita coisa ali você não consegue ficar 2 dias comendo bosta, você não consegue não, meu você virou, mas eu também não vou lá, mas eu também não vou construir pontes, não, mas se você fosse você, você uma coisa, você tem um arrozinho com feijão, com uma saladinha com uma carninha que foi feita ali bem temperadinha com carinho, lógico, outra coisa daquela gororoba prática, não, você não consegue ficar 12 meses, 12 dias com aquela gorda. Cara, eu acho que não sejam.

Estou falando que eu consigo, mas também não vou lá construir ponte, não, mas tem que, tá eu. Eu defenderia a pole com todos os caras, deixa ela fazendo comida, vamos nós cortar bambu, foco faz com toda a comida. Gostou?

Vinho mexido, arroz, feijão no almoço de sopinha à noite, Mano, pelo amor de Deus, toca essa cozinha e é importantíssimo isso aí enquanto isso, mas lógico que é importantíssimo, então você pegar o as principais guerras, aí elas se perdem por falta de suprimento, é isso, pô, mas não é que você está tratando comida como uma coisa muito robótica e não é assim, vou 2 dias você come mal, seja fica mal humorado.

Ele está chutando o bambu cortar porra nenhuma, então vocês fica puto se você está comendo a comidinha gostosa ali na no fogo a lenha que a pessoa se dedicou, picou a Cebolinha, conseguiu fazer milagre. Puta cara, aquilo ali vale ouro, vale ouro, aquilo ali é eu não sei, ajuda, ia fazer um jejum intermitente durante o dia Poly, por exemplo, após uma pessoa que

não porque vamos lá? A Poly é uma pessoa que não está ali todo dia no bambu, não está botando força braçal, ela é 11, forte candidata a ganhar programa lá, imagino que sim, é uma forte candidata, não fazendo não fazendo metade da força que o um 1/5 da força que o bombeiro fez, né? Imagino que sim. Não é isso, mas esse que é o ponto do jogo, criar pontes físicas e emocionais. Assista a ponte na HBO Max daqui a pouco dropa mais 3 episódios na lesão não só 8 acaba é mais 2, tá bom?

A é é a que bom, então tá acabando. Ele não, não é quando esse derivado for, a gente vai saber quem ganhou já semana que vem teremos a conclusão de a ponte.

Aruvengers

Ai, ai, ai. A lesão Pedrinho compartilhar com vocês aqui um pouco de historinhas de Nova Iorque, vamos, chão, brilha, vamos lá. Estive uma semana em Nova Iorque, estão se pelo menos aqui, ó. Tem a parte prática que é upgrade nos microfones.

O não foi naquela lente nova, aqui Na Na Câmera nossa, então assim, o suporte que vocês dão para derivar do caixa, como eu disse lá No No no show da lesão, a gente reinveste aqui no podcast, esses são os microfones de alta qualidade, caríssimo, sabe quanto custa cada microfone aqui não? 250 USD. Que isso cada microfone desse aquela lente ali, com os 900 USD, caralho 900, 12 a gente, a

gente colocou mais bala aqui. Equipamento para deixar com qualidade fodona esse microfone do Brasil que custa mais de 2000 BRL é Lula lá é um baita microfone. Então assim eu fui na um. Então um dos roles que eu fui na loja benatti, que é uma loja famosíssima de equipamento que Nova Iorque, cara gigante, é uma loja de judeus. Eu fui atendido por um judeu figo, raça que ele sabia.

O cara atende tanto o brasileiro na loja que ele fala um portuguesinho da hora, o cara fala inglês, português, eu vi ele falando em chinês com a mina do lado. E ele sabia de cor todos os ddds do Brasil, cara, porque você precisa fazer cadastro? Ele sabia que 21 é do Rio, que que 11 era de São Paulo. Ele eu não.

Ele começou. Ele sabia de BH, não sei qual DDD de BH, você sabe, sei e 31. Então ele sabia tudo de cor, baita afigura-se, me ajudou lá comprar umas coisas, conheci um brasileiro também está trabalhando brasileiro nem falava inglês direito, mas ele para atender os brasileiros trabalhava, trabalhava na loja, caralho, assim foi, foi muito legal, mas uma das coisas que a gente não a Lu e eu fizemos alguma, algumas, alguns passeios. É sim que envolve cultura cultural muito gostosa.

Número 1 nós fomos no show do Coldplay e esse esse show do Coldplay eu vi esse show do Coldplay, cara, foi assim, Oo puro creme da espontaneidade que a gente não tinha ingresso para o show do Coldplay, inclusive a Lu e eu. Nós somos como a Lua. É comissária de bordo, nós somos com aquela passagem de stand by, que é uma passagem que quem trabalha em companhia aérea tem consegue comprar muito mais

barato, mas muito mais barato. Só que só entra no avião se tiver vaga, consegue para os Brothers ou não, não, você tem que estar, você tem que ter uma lista pessoal da pessoa que trabalha na companhia aérea na área. Então, assim, a gente ia viajar no domingo, só aquela monitorando ali os voos, a gente viu que o voo de sábado estava mais vazio que domingo possamos tentar no de sábado e a gente foi um dia antes para o aeroporto.

Só que qual o problema de você? Um dia antes, no nosso hotel, é só na segunda-feira, a gente ia viajar na segunda, nosso hotel. O check-in é a partir da segunda, já chega um dia antes eu eu incentive, cara, vamos ter uma coisa, gente, pega um hotelzinho lá, qualquer época é uma noite só, tá? Vamos aí, beleza, foi uma, fomos né? Nesse nessa missão aí, Na Na Na aventura chegamos ali na fila da do aeroporto, aeroporto de Guarulhos.

Eu notei que as 2 pessoas estavam na nossa frente, na fila também era um comissário de bordo. Eram 2 minutos tripulantes porque estava no celular checando. Também se tinha vaga no voo, só que eles eram de outra companhia aérea. Aí eu falei para os caras, são tripulantes, vão fazer amizade com os cara. Aí o cara começava a conversar com os meninos, puta muito bom e eles, porque assim, alo, é da gol. A gente estava vindo e viajar de

LATAM. As companhias têm acordos, entre elas, onde qualquer funcionário vai viajando, aí tem o trevo e de lá é os meninos que estavam na fila, eram da la Tam, então eles estavam com um acesso ali em tempo real do nosso voo para ver se ia ter vaga ou não, então a gente estava aquela. Ela vem cá, isso aqui consegue entrar, só que não consegue não ser que você quer lá. Estamos esperando um outro amigo nosso que está vindo. Ele está vindo de um voo, vai direto com a gente para Nova Iorque.

Aquela aventura e os meninos estavam em um dos meninos estavam indo ao Felício. O cara é um grande fan do Coldplay, o cara via Como Ele É comissário de bordo, ele tem essas essas vantagens de poder viajar mais barato ele viaja o mundo atrás do Coldplay, caramba EE, aí ele falou meu, nós estamos indo para programa, eu estou indo para Nova Iorque porque amanhã vai ter um show do Coldplay, eu já vi 6 vezes esse show, eu amo, falei pô, vai ter show do Coldplay amanhã, será

que tem ingresso? Ainda? Eu acho que tem, aí ficamos, pô, legal, a gente conseguiu embarcar, eu compro ingressos com vocês. Devolver os preços não é? Enfim, todo mundo conseguiu embarcar realmente o voo de sábado estava mais vazio. Se fosse no domingo, talvez a gente não conseguisse. Parece que eles cancelaram o voo de domingo e teve que trocar. Foi uma bagunça. Falei puta que bom que foi diante aí, beleza, chegamos lá em Nova Iorque, eu, eu queria

ter resolvido tudo no avião, né? Foi beleza já com pego a passagem, só que não tinha nem internet, nem apaga No No voo que eu estava caramba, então não consegui resolver nada, eu tive que pousar em Nova Iorque enquanto estava na fila ali da da da polícia federal, da imigração, eu estava indo atrás de hotel e ingresso do Coldplay, beleza, que até vocês vão ficar. Cara, nós vamos ficar no hotel no Queen, está o que é baratinho e tal, não sei que não sei que lá eu voltei, porra, tem vaga

nisso? Eu vou ficar com eles, que os meninos vamos beleza, já compra conseguir ali uma diária, isso no mesmo hotel dos meninos. Aí vamos ver o show por Coldplay. Putz, tava eu peguei, entrei lá no mapa, só tinha ingresso na lateral do palco eu falei puta na lateral do palco, vai ser suada, já vai conseguir ver nada, tá bom, não tá caro está 49 USD, sabe?

Não é absurdo de caro para um show do Coldplay não acho caro, mas isso aí não vamos não, não é melhor não ir do que ficar no lugar merda não vamos beleza aí o menino lá, o Felipe ele falou, espera aí, deixa eu mandar para vocês. Esse show é maravilhoso, esse lugar na lateral do palco não é ruim. Na verdade, acho que até um pouco melhor de onde a gente tá pode comprar. Se vocês não gostarem, eu pago o ingresso de vocês.

Eu dou. Eu reembolso é de vocês, caramba, gostei, comprei, gostei da sua iniciativa. Óbvio, não ia querer dinheiro do menino, mas eu gostei da empolgação dele, beleza, né? Foi lá, pá, compramos 2 ingressos, isso assim, no dia que a gente chegou, então a gente chegou no sábado, a gente tinha que ir para o hotel, que o check-in era só às 4 da tarde, beleza, tudo na aventura chegamos lá em Nova Iorque, tá todo mundo passou na polícia federal, babá, primeiro a presepada.

Cadê as nossas malas ou extravio? A mala de todo o mundo. 2 dos meninos tripulantes, tava só com

bagagem de mão, não é? Então é porque ele não ficar pouco tempo, mas todo mundo que eu, a Lu e o outro minhoca, disse para chamá-la, perdeu a mala, aí aquela presepada, você tem que ir lá para encher cadastro não sei o quê, babá não sei o quê e assim eles não te dão porra nenhuma, é não, não te dão um voucher para você comprar uma cueca, uma escova de dente você tem que ir atrás depois do dinheiro que você gastar aí, beleza, já temos um hotel garantido, vamos pegar um metrô,

vamos lá, todo mundo junto para o coins, No No hotelzinho, chega no hotel, estudo de manhã a gente chegou no hotel umas 11 da manhã. O check in era só às 4 da tarde porque você já está cansado, dormiu mal, não tem roupa, aquela roupa do corpo e tal, mas beleza à aí. O hotel tinha uma sacanagem. Lá você pode ter fazer check-in antes, mas você tem que pagar 60 USD.

Fala, pô, eu não vou fazer isso, vamos segurar as pontas, então pode deixar a mala que não deixa a mala, que tem um quartinho lá, se deixa a mala e vamos pra rua, vamos caminhar, vamos comprar o que tá faltando? Aí a gente vai, vai lá para times Square, já começa a passear, sair para almoçar, passa na target, compra uma cuequinha, uma escova de dente, uma camiseta, não sei, não sei que ela vamos para o hotel tal toma um banho tá na hora de puxou vamos pro show.

Aí eu fui ver onde é que era o show. O show do Coldplay era no estádio do Matt, em new Jersey, mas life, Mano, nós estamos falando de um estádio que cabe 85000 pessoas, caralho ou tab new Jersey é um pouco longe, é

outra cidade, né? Ele coladinho em Nova Iorque, mas um pouco é outra cidade e como nós estávamos em 5, eu olhei no Uber e eles tem a opção lá do Uber XL Excel, que é Uber de minivan de até 6 pessoas pra gente, ó, tá caro pra caralho, para new jersy tal 80 USD a gente dividir cada um, acho que vale a pena, pode ser eu passo no meu cartão, vocês fazem o Pix demorou a puta então já beleza, já tomei a frente lá.

De organizei a logística, vão pro show Gold play depois de ver cara Havana do Coldplay, caravana do Coldplay caravana aí o que acontece? A gente estava indo beleza, pegamos lado puta trânsito. Foi bom que a gente foi de de carro quando a gente estava chegando perto do estádio. Aquele trânsito absurdo para entrar em funcionamento, aí o cara falou, você não quer descer aqui na pista e caminhando aqui pelo Gramado que é o Brasileirão?

Falei, cara, é uma boa ideia, vai ser mais rápido, vamos descer aqui na pista, descemos na pista ali na estrada, começamos a caminho do gramadão, outras pessoas seguiram foram, foi esquema do gramadão, nós chegamos lá No No negócio. No No, no estádio. É como a gente estava sendo separado, combinamos um lugar para se encontrar, depois cara, e o show do Coldplay é uma coisa realmente incrível. Vai ter show no Brasil, que tem 17 shows no Brasil.

É quem puder ir, pode ir sem medo, porque é uma experiência maravilhosa. Foi o melhor show que já vi na

minha vida. Assim é, eu vi, eu vi, é muito bonito, cara, é muito bom você todo mundo recebe uma pulseirinha de LED e eles imagina 80000 pessoas com aquela luz sincronizada, é a Coisa Mais Linda, o show dos caras é incrível, o vocalista cara é muito bom para o energia, cara, o cara canta demais e o Coldplay eles têm uma parada, eles têm 111. 11 viés assim de de você cuidar do meio ambiente, de você ser auto sustentável, que em algum lugar ali da pista tinha

umas bicicletinhas paradas, não é onde? Quem quisesse ajudar a criar energia, energia cinética para alimentar o palco, ficava ali na bicicletinha que da hora aí deu a porra do fila. Todo mundo queria brincar na bicicletinha, bicicletinha parado, está assistindo o show na bicicletinha, aí tem um outro momento do palco, onde você pula também gera energia cinética para alimentar o palco e muito do dinheiro que eles aqui eles pegam, eles vão financiando várias instituições é que irá animal.

Tudo assim, muito auto sustentável, legal para caramba. Pegamos um lugar ali na lateral do palco, fiquei muito feliz com o lugar. É um lugar. Você fica sentadinho, óbvio. Na música mais animada, você fica em pé quando estava cansado, pô, a gente tinha acabado de chegar de viagem um momento apascentar, uma musiquinha, uma baladinha lá mais melódica, puta, sabe? Vamos sentar, vamos lá, pegamos um hot dog, pegamos uma breja, puta gostoso, muito delícia show.

Houve uma presepada na hora de ir embora, porque imagina 85000 pessoas saindo do estádio Mané, um caos a igual. Como é um caos assim, tem uma galera que era esperta, teve uma galera que eu vi lá, os caras tavam estacionamento, os cara abriram uma mesona lá está fazendo churrasco, esperando o caos passar, esquece o cara fazendo um churrascão, tomando breja, com, botando música do Coldplay ao tão beleza ou qual é

o problema? Não dá pra pegar Uber porque os caras não consegui entrar no estádio por causa do trânsito. Você chamava o que esperar, tem que esperar você chamar de puta, está cansado, já está noite, está friozinho, já quer embora? Porra, você está 12 horas sem dormir, você está cansado, já aí a gente começa a ir atrás, está descobri, tem um trem, vamos

pegar o trem para onde vai? Não sei, vamos lá, vamos pegar o trem, olha no mapa, está conseguindo, vamos embora de trem para pegar o trem e fomos se for demais mas o Uber chega no lugar que ele para olha e nessa aí beleza os outros programas culturais que a gente fez a gente ia assistir o musical wicked que é meio que uma releitura da do Mágico de Oz, da bruxa má do Oeste preco puta que Joyce é muito bom. Lindo, lindo, rico, muito bom. Nós assistimos bijus que foi

cara, que surpresa boa. Talvez eu tenha gostado mais de bigodes do que o Weekend. Muito engraçado, muito, muito bonito. Assim, as piadas sujas, mais adulto, sensacional nós somos no comedy seller que é o clube de comédia mais icônico. Luiz estava lá, Luís, e quem não estava lá? Lucy quem continua cancelado. Aliás, olha que interessante o Luiz Siqueira, ele recebeu os direitos de volta da série dele, do Luiz, lembra do Luiz?

É lógico, cara Luís, é uma série de 2010, tem 12 anos já aquilo era do FC. Ele pegou o jeito de volta. EAE hoje a única forma de você, estilo e no mundo é pelo site dele. Cara, que você não consegue ver nenhuma plataforma de streaming a Disney não, porque AA Disney comprou a Fox na era do FEX um adj não que devolver o jeito para ele, nossa, agora, se você quiser assistir todas as 5 temporadas de Lost, você paga 30 USD.

Você tem direito aos 30, ela à vontade por 5 anos na plataforma do Luiz, no site do Luiz Carlos skate você pagou já ou não? Não, já vi, já vi, está a 5 temporada e é muito bom loira, puta série boa é boa, adorava essa comédia muito boa e nós somos no moma. Fomos no memorial lá do 11 de setembro, comemos um Monte de lugar gostoso como a loira.

Ela adora bacon que aquele pãozinho judaico lá, então um bug com o crime x com com um salão de fumado, alcaparras, vamos Na Na loja de de quadrinhos que você tá me tá um comitê, um comics muito bom, cara passeando encontrei 3 atores famosos de séries aleatoriamente na cidade. A gente estava num restaurante lá tomando café da manhã. Eis que entra um tiozinho que eu reconheci na hora. Eu falei, caralho, é o pai de Anos Incríveis.

Eu falei, eu falei para. Não, ele é louco, que eu acho que você não tem muita certeza urun hora que ele senta assim que ele senta, o garçom comenta aí, Dan, Dan, Lauria, ele mesmo aceitei até tirar uma fotinho assim. Botei com OD Lawrence no fundo da No No vai mostrar, botei no meu no Twitter, seria nunca cara.

Ele entrou também No No, No No, No No restaurante, reconheci ele e tem uma artista de série que o ConJur esse cara Mano, eu conjurei ele porque a gente estava andando no central Park, eu falei, ó, a gente encontra alguém famoso aqui, não me deixa ter vergonha você, por exemplo, um Danny Pudi aparecer aqui da vida. Me me me me anima tirar foto depois de admitir Quest, favela de comunidade é o área de comida. Eu falei, você conhece?

A gente encontra com Danny Pudi da vida, não me deixa ficar com vergonha. Eu quero tirar foto com ele, tá bom? Beleza, no dia seguinte eu cruzo Colina, times Square, fal, falei caralho, eu falei dele e outro dele podia aqui, amor, porque você sabia que ele morava em Nova Iorque, é? Sei lá, Mano. ConJur esse filha da puta, porque é só que ele tava com o filhinho na mão, assim com amigo, eu falei que eu fiquei com vergonha de e aquele muvuca, né? Times Square muita gente quer, né, cara?

Aí falei beleza, não, não vou pedir foto, beleza? No último dia, a gente voltando também do musical e eu vejo Mike Ross disso, diz assim, No No pub Zinho, do lado. Não só até falei, eu puxei, apertei a mão assim do caralho. Ele é o Mike Ross e se dava pedir foto, mas não lembrava o nome do ator. Então, se eu vou chegar na pessoa, tem que chamá-lo pelo nome, loja. Quando é o Mike Rogers, não lembro o nome dele, então não

vou chegar. Eu perdi a vez aí no aeroporto, no dia de ir embora de novo, Danny Pudi fala, não agora nem fudendo agora não vou deixar passar eu viria eu vi ele numa maquininha comprando um lanche, aí eu virei de costas para ele, falei, Lu, olha quem tá ali de novo, Danny Pudi tá falando? Aí ela me incentivou, não vai lá. Da foto com ele aí eu falei, ei, Dani, a gente tem por nome tudo bom aqui neste capítulo, é Claro.

Aí ele ele sentou do meu lado, ficou do lado para chamar selfie e de máscara e o cara de pau que querem.

E aí, cara, CA aí ele foi muito firmeza, ele deu um tá bom, ele deu 2 passos para trás para não ficar sem ficar coladinho para chamar aquele aquela portinha lá, ai botei no meu Instagram que o Danny Pudi muito bom, cara, assim, uma viagem muito gostosa, fiz muitas coisas boas e assim Iorque uma semana, 6 noites, semanas, são 6 noites caralho como fomos no restaurante chique lá no Dia dos Namorados, é o Dia dos Namorados, ela na segunda a gente tava no domingo lá fomos

no Jô. Sozinho, manda um surf clássico, não é? Comeu lagosta, gente lagosta com file zam. Fomos no restaurante lá caríssimo, caríssimo, mas era dia de namorados. Vale a pena? Encontrei um casal de amigos meus que moram lá, encontrei a Regina, que é que a tradutora do Oscar ela mora lá? Vamos tomar café da manhã? Regina great House, não. Causam Robert, eu sei, eu falei para tirar sarro e cara, mas assim, Nova Iorque é uma é uma.

É uma cidade que o cupom, as muita gente não sabe, mas eu morei lavar quando eu me formei no ensino médio, quando eu tinha 18 anos assim, mas não foi o glamour. Eu morava num porão de uma família em new Jersey e

trabalhava na construção. Não tinha glamour, mas cara, estava lá, pegava o metrô f, ia com meus amigos passear com esse aquela cidade muito bem, me sinto confortável em Nova Iorque, mas cara, a cidade está entregue ao caos, sabe, puta as Nova Iorque, ela tem um aroma, se eu vou para Nova Iorque na hora ainda, isso é bom, é bom saber. Nova Iorque tem um aroma peculiar agora dela, que é uma é um mix, é um blend de maconha com xixi de rato e lixo.

Nossa cara é o aroma assim que está na cidade inteira, chama cunhatã legalizada. Lá eu sou de cá, não pode falar, não é que assim, quando a maconha mistura com xixi de rato lixo, fica um cheiro zuado. E é na cidade inteira, em Manhattan, Manhattan. Cara, tá um caos. Se você vai para o Brooklyn, parece uma realidade alternativa, puta silêncio limpinho, ótimos restaurantes, ótimos cafés, ótimos Night clubes, maravilhoso, agora, Manhattan cara tá entrando e assim a população de morador de

rua. Com problema mental, assim é uma epidemia. Eu eu conversei com as pessoas que moram lá. Galera me explicou que durante a pandemia, muitas pessoas se afundaram em drogas pesadas, metanfetamina, heroína, que a gente passou do lado de um cara. O cara tinha marca de agulha na cara, olha, era triste de ver, sabe gente na rua gritando pro não é só o morador de rua, é morador de rua, gente que mora em São Paulo tem bastante, mas você vê que são pessoas com problemas mentais que estão

berrando ameaçando de morte. Eu vi um cara no metrô, se um morador de rua botando uma mão assim, fazendo sinal de arma na cara de um cara ao que eu EOEOO tempo inteiro. As pessoas falam que vão matar. Sabe, pesado, pesado, uma cidade sim, entrega ao caos, não é? Está triste de ver, não tem mais

o glamour, sabe? Por exemplo, Henrique é definir o Henrique. É definido o sonho dele para Nova Iorque. As locações de séries na times Square, cara, não tem mais isso, não tem nada de bonito, não tem,

é óbvio. Se eu alguma das coisas que eu fiz lá assistir o musical na Broadway como eles, ele só faz lá, isso nunca vai perder, mas a série está entregue cara de prece a série a cidade parece que desistiram de de Manhattan ali tá tipo Detroit, eu não sei como não é, é mais ou menos eu não sei como é que não tem um atropelamento por esquina?

Puta bagunça, cara bagunça, bagunça, bagunçado de carro elétrico, é triste de ver você indo lá pela primeira vez, talvez você não seja impactado com isso, mas eu que já vi no passado, que lugar lindo, tudo harmonioso, fácil de caminhar, sabe? A gente ficou no hotel que a gente ficou, era uma bosta, né? Aliás, não recomendo se vocês entrarem no decolar, no booking verem lá é Holiday Inn Express. Times Square não pega esse hotel, é uma bosta, bosta,

bosta. Ele é bem louca, por exemplo, a gente ficava na esse hotel, fica na rua 39, a times cai na rua, 4234 times Square, excelente localização. Foi uma pé para todos os os os teatros. Não vale a pena lixo de hotel horroroso, hotel mal, enfim, esse caralho. Não fique No No Holiday Inn Express. Melhor está lá na cabana da ponte, não sabe o que acontece? OA grande sacada é realmente, você pega um hotelzinho brooklin no King's, que fique perto do

metrô. Um é que eu não peguei, baby, porque se você pegar um i bi Oo preço está alto também. Tava equivalente ao hotel. Falei, pô, eu vou ficar no hotel, pelo menos? Aí tem serviço de quarto, precisa ficar arrumando cama e tal, mas não, cara, eu nunca nem teve, não tinha, não tinha esse host IP, não tinha serviço, sabe, não tinha frigobar no quarto, ar-condicionado quebrado, sabe? É uma bosta. Atendimento horroroso não vale a pena.

Enfim, não é? É muito chato ficar reclamando de uma baita, um privilégio, que é viajar para lá e fui para Nova Iorque. Achei uma merda nossa, meus tempos. Auris que eu ia era muito bom, mas agora quase, mas não maior que eu facilmente é, eu sei, mas é eu, mas é, é triste, é o estado da cidade, é muito

triste. Ao mesmo tempo o senhor ficou muito feliz de ter feito o que eu fiz a Lu, baita companheira, ficou cara, é uma merda perder mala, eu acho que é a gente perder mala, beleza, vai lá com uma cuequinha, é 11 escova de dente nome porra. Ela tinha os luquinhas, que ela separou para usar, ela tinha maquiagem dela, sabe? O xampu dela é diferente, então dá uma dedada na viagem que a gente ficou 2 dias sem mala, chegou a mala chegou. Eu até achei que a gente ia perder.

Eu estou. Chega um momento que foi cara, tomara que não perca. Tomara que perca essa mala porque a gente fez o cadastro lá, eu falei minha mala em 15000 BRL outra vez, outra é foda-se nossa, é pra tacar o terror, isso aqui é o que vá pro inferno essa mala eu compro de novo, né? Olha, lesão e você tem um rolezinho interessante, está

vendo os seus stories? Tá bem influenciador de NBA no meu caraca aquela semana passada eu fui na NBA House, então eu não fui para os Estados Unidos, mas os Estados Unidos veio até mesmo um cara. Voltei evento aqui No No shopping Eldorado, fechou ali estacionamento, fez 1 MB pavilhão aqui para. Acho que 2 3000 pessoas a fazia tempo que a gente não ia numa convenção é fazia tempo que eu

não ia numa convenção. Alá, CCXP, essas coisas, assim como muita gente andando em volta, é aquele mesmo estilo que a gente já conhece e ama. Você tem muita gente passeando de um lado para o outro lojinha, vendendo os produtos ali da NBA, um Monte de food truck lá vendendo comida ruim, então você tem. O que é isso? Você tem ali, ô aqueles aqueles negócio do samba, será que você bota o dinheiro já sai os lanchinhos? Pronto, cara, e a gente estava andando um pouco, pegando ali.

O evento era pra assistir o jogo 5 do Boston Celtics contra o Golden State Warriors, que era NBA Finals. Cara, não, eu não jogo que é, eu estava levando uma fé que os céus que ia ganhar não é agora como todo o time que eu torço,

perde não é negócio. A maldição de Alexandre bom Faro, o Mick Jagger brasileiro Mick Jagger, brasileiro e o lance, cara é que Oo jogo vai começar às 10 e nós chegamos lá às 7, então já pegamos lá, compramos um, comprei uns 50 conto lá de fichinha de buddy para pegar um, tinha raiva que

só tinha buddy. Comecei a tomar cerveja, copinho descartável, bacana, cara, um povo bem animado assim, todo mundo tinha um Monte de atração no meio, tinha um garrafão que você podia fazer, disputa de quem acertava é disputa de enterradas, disputa de jogadinha, cara, deu uma enterrada lá, ele deu errado, acho que não, não é Pedro? Não ia passar ridículo em vídeo, eu as últimas 30 vezes que eu tentei acertar uma bola no aro sem ninguém, eu errei.

A lei tinha que fazer aqueles que você bota um trampolim na frente da sexta, nossa, você vai ter um pulin teve uma galera lá, uma oração, gente, como é você? A sua técnica de arremesso se coloca a mão para segurar a bola, RAM coloca a mãozinha assim e a bola vem de deslizar até o dedo do funks aham de um pai, ela tem que passar aí qual não saber? Eu acho perfeita técnica tá perfeito, eu não, eu já fui. Grande jogador de basquete, cara, é que agora realmente já

era, não é cara? E aí, o que só que aí aconteceu? O plot twist desam, meu primo estava lá com a gente, estava lá, o Stefan, eu vi o rapaz, uma galera, o Rafael estava no finalzinho, depois entrou depois, só que o desam ele é amigo do presidente da UnB Brasil, ô, então a hora que chega a hora que o presidente encontrou com o desam ele ele deu um upgrade para a gente ir para o camarote, aí Hayashi lavar lá, estava lá pro Ronaldo fenômeno e a patota dele, Felipe

Andreoli, tava uma galera. E aí já subiu? Eu, Stephanie, adesão ali para cima, não é? Aí a visão já é o bonde bonde dos ursos, um bonde dos ursos chegou para causar. Cara, já foi direto ali para pegar, só que eu tava sem ficha, já tinha acabado minhas fichas de cerveja. Eu perguntei para o cara, falei, cara, é, não tem caixa aqui aí. O cara do bar não. Ele falou, não, não, aqui não. Não tem caixa aqui em cima. Eu falei puta, tem que pegar a ficha lá embaixo.

Ele falou, não, não, não tem caixa porque aqui não precisa, open é bomba, é open bar ou falei boa? Caraca Mano, eu vou falar para você aí eu tomei cerveja, cara Band. Virou a melhor cerveja no meu caralho. Dane-se a heine, que dane-se tudo, mas ele só Band, não tinha drink, não só Band. Não tinha você para para tia não, cara open bar de Bud.

E se você toma suco, cotas, você tomou há, sei lá, acho que uns 15 lá em cima, olha, já estava começando o jogo ali cara, então ficou lá, eu desam estéfane e torcendo pro bosta que não é até esboçou uma reação no terceiro quarto e o quarto quarto. Mas não foi embora. Um pouco antes, quase 5 l de banjos, é verdade, o Pezão foi embora um pouco antes, não é? Foi embora um pouco antes. Aí eu falei que botar num quarto

quarto? O Rafael já tinha chegado ali embaixo, já tinha mandado assim, eu falei, meu, só você ver como eu gosto do cara. Eu peguei, desci lá, abandonei o open bar para ficar lá para assistir o quarto quarto. Há para ser zuado ainda, porque ele estava torcendo para o gol.

Olha, eu sei que assim o evento é o evento do bem americano oid mesmo não entrou lá. Os áster, líderes do do Phoenix Suns, oficiais ali, depois entrou o Mascote do Phoenix Suns. Também pouco entrou a galera com essa com esse negócio que você falou, viu? Pedrinho com o trampolim para fazer inteira shows enterrada cara, um show, cara assim, isso ali, ao vivo com ao vivo. Há ali, comi, tinha era americano, tem uma bandeja. Qual é o rango? Rango tinha a pizza hot dog to

linha ver também estádio, né? É, era o que a gente vê, o que a gente come em food truck normal. Tá, não? Inclusive o Michel estava falando da viagem dele em Nova Iorque. Ele não falou a coisa mais Americana que ele fez, que quando ele foi comer lagosta, qual foi o acompanhamento da lagosta? Não é que a gente diz Macintosh, esse cara não é isso, foi posto como eu comi um negócio muito chique. Eu posso pedir um, por exemplo, de batata, mas tinha opção do

MEC antes. Eu estava achando que ia ser pouca comida, só porque quando é de surfe eu falei, Zinho, de 150 g, você quer a coisa pequena, vamos pegar uma, porque o MEC, o MEC, antes de lá ele vinha numa panelinha gratinada. Vamos pegar ou foi melhor coisa, não passei, passei zero fome, não, muito bom, cara, queria. Ainda, a gente vê uma política nessa nesse jantar aí, chique. A gente ganhou 11 sobremesa de que o sobremesa e taça de vinho. Caraca, porque o nosso garçom,

ele é meio cabaço. Ele é meio novo. Primeiro eu vi, a gente estava do lado de fora do da lidado restaurante, eu vi, eu vi quando ele veio com a taça de vinho, assim na bandeja, ele dropout no chão, fal, caramba, eu falei, nossa, era muito no kaba são, acabou de trocar a nossa taça de vinho, aí acontece, acho que por ele marcou errado, não sei, a gente ganhou uma taça mais aí no final do jantar ele falou, tem uma promoção, essa promoção foi meio meio meio me tramoia.

Até a promoção. Se vocês fizerem uma revisão positiva com meu nome no Google, eu dou uma sobremesa, uma taxa de champanhe ou um short para vocês. Comprou, caramba. Eu falei, caralho, é pra agora,

vou ver sobre mesinha. Eu já o melhor garçom é ver, já mandei bala lá, botei no Google, ele olhou a Lu também ganhou, ganhou 11 sobremesa, cada um, só que na hora de pagar já veio com 20% de gorjeta embutido ali, o outro ali vai sair, o cara virou Brasil, sobremesa virou Brasil, virou Brasil, cara. As minhas amigas, mas foi isso então muito bom. Dia 20, eu cheguei 4 horas da manhã em casa às 7:00 já tinha reunião, mas é, valeu a pena, cara.

Eu tive uma nuvem, disse ontem que você não acredita. Você não quer acreditar que eu fui, tá? Meu Deus, eu fui numa Festa Junina ontem, cara, puta que pariu, aí depois fica falando que tá com sono, preciso dormir, cara, a gente foi na REsp esta junina onde o cara cara não assim pior evento que você pode então a luama Festa Junina ela gosta comida eu amo, então eu não cresci na cultura comida, fique a comida ele fez uma junina ué, cara de ruim te espetinho muito concordo com você.

De nada. Bom. Costa é oleoso, concorda 100%. Acho super estimado para caralho, mas cara, tem uma Festa Junina, uma Quadra na minha casa. Não é o que diz Pacheco. Então, ainda tô apé a uma das maiores da região. Pertinho, vamos lá, vamos lá, não sei o quê.

Um amigo dela veio também, vamos lá, vamos lá na Festa Junina, pertinho de casa, o que eu achei interessante na Festa Junina é a logística de pagamento, que você pega um cartãozinho, você carrega o cartão e você passa nas barraquinhas, falou ao focará. Agora é normal, é normal, já tá

rolando. Aí eu descobri também tem uma parada que sim, cara, puta filha, você carrega o cartão, mas tem um estilo, vendo cartão pré-pago e 50 e vai com o negócio do caixa aqui é não, nem tinha, não tinha, eu tive que achar esses caras demais. Tipo, então a tarde solto, está com só com o negócio de voluntário, é o normal é estar com aqueles palitam atrás. A comida, sanduíche de linguiça, pastel oleoso, quem tão cara, quem tão doce para caralho é nem

estava tão quente assim. Vinho, vinho, quem? Vinho vinho quente lá, aguardo adoçada melhor coisa de uma Festa Junina é o espetinho de carne. Não tinha só que o espetinho de carne, é melhor você comendo uma espetaria, pois é o que você falar que eu sou contra essa Festa Junina sulista, como é que é? O como é que é a raiz do destino na verdade cara, não sudestinas é? Tem que ter a comida e a comida típica Nordestina. Tem que ter um, gozar.

Tem que ter uma canjiquinha. Chega julho cozido, tinha medo, só que tem que ser bem feitas. É o milho cozido, era milho cozido, meio gourmet. Zinho, é porque primeiro o tio cara pegava o sabugo, tinha uma máquina que ele espetava o sabugo ali, sabe se apontador de lápis sentido, hã.

Ele botava, já saía tudo, tudo o milho, ele botava num potinho com manteiga e dava, aí não, você não come nem no sabugo, milho, eu prefiro não, aí é feito no potinho, eu prefiro, não pode com manteiga, eu prefiro a colherzinha, eu prefiro. Tem que ter uma bolinho de macaxeira, não tinha, ou de macaxeira tinha bolinho de bacalhau. É é bolinho de bacalhau, bolinho de bacalhau tem nada a ver com pessoas de bacalhau, você come no Habib's, cara, você não come na festa Habib's, você não come

não. Concordo, 100% tem bolo de mandioca, bolo de de sei lá, de qualquer coisa mesmo se come esfirra, gente, calma, só não deixe de esfirra agora não, não é exatamente ela no Habib's não se comer não, não, não, não. Enfim, achei aí aí mais uma coisa também, nada a ver Do Nada com pinta, uma banda de rock lá porque esse dá, não é, cara, foi

legal, cara, né? Os caras tocando começaram a tocar a maioria World sangue lá. Eu falei, total sangue, eu acho, Shell é o seguinte, o amor é lindo, qualquer coisa que você faça é Kahlo, você vai gostar, cara, é isso, não, eu não gostei, eu fui só Por Ela, eu não gostei, não achei uma bosta. Essa é uma pergunta que eu gostei. Ela não veio derivada Trump. Pois é, e você teria o meu ouro vez Express vamos lá, passei AO sábado, eu fui às 10 da manhã para Campinas, ó para o muito cuzão.

Não muito calma, calma, não. Já comentamos canção de por que que eu não dei um oi para lá em Campinas, a gente foi 10 da manhã para lá, para o aniversário, que começava 1 hora da tarde. A gente chegou, a gente parou No No Starbucks, ali na estrada a gente chegou tipo meio-dia e pouquinho, então a gente só em Barão Geraldo, por favor, em Barão Geraldo, exato da minha casa dá na casa da Giovana que eu fui com ela e de outro editora da Jéssica também.

A gente passou o Sol rapidinho na casa dos pais dela para fazer um negócio e aí a gente já foi para a chácara dessa nossa amiga um dia seu aniversário, que era longe, assim de de Barão Geraldo. Então a gente teve que ir rápido, a devia ser a Villas, ganha salário e aí a festa foi até umas 2 da manhã. Assim. Ô louco, é da revi, foi, foi foi de 1 da tarde até às 2 da manhã.

Isso é ontem, isso no sábado á tá sábado e domingo, domingo a gente voltou para São Paulo de manhã e eu não fiz nada, eu só editei vídeo e tal neste série nada porque não sabia que ia gravar o deriva. Foi aos 45 do segundo tempo que eu descobri o boi, avisou hoje na aqui não avisou hoje de manhã, quando eu falei há não vou nem conseguir gravar o pop de Fórmula 1. Ele falou, não, você vai gravar o derivado inteiro. Há, tá bom?

Então ainda bem que eu tinha roupa para vim a roupa da que eu usei na festa também, mas foi muito legal, cara, foi muito, muito da hora que teve joguinhos também, o Pedrinho beija, qual gente tá? Boleiro puta, a gente jogou cara, a gente jogou 11 black stories, que é um clássico, a gente sempre joga, a gente jogou cartas contra a humanidade, que é legal, viradas contra a humanidade. Eu não conheço cara legal, legal, alert, só é um jogo que

você ia gostar. Bastante assim, eu não joguei na sua casa, esse Aline, o Carlos Aguirre. Humanity é um cara bacana, tem uma variação desse que é o áudio Mini, só que não tem no Brasil ainda, mas eu queria muito.

Eu, eu vi no target do Mário, eu queria ter o Henrique, Pedrinho, o bode of War. Caraca cara, é muito legal esse joguinho e ele é muito rápido, sabe esse joguinho pra Angra e Pá Pá Pá e ganhou o lance é que você tem uma, tem várias cartas de Bodes com personagens famosos do Kratos, Harry Potter, Mulher-Maravilha, todos eles, informaram ele. Bode de cada um deles tem o poder deles para ganhar a

rodada. E você tem uma, umas cartas que você forma uma ilha no meio, então o lance é, você tem que formar um, você tem que ter uma quantidade de Bodes na mão que não ultrapasse a quantidade da ilha formada no meio. Caraca e aí você, OA terceira pessoa que ganha a rodada e tem a pessoa que forma a ilha. Quem teve o menor ponto.

Um cara, então você tem que ter uma estratégia, é uma lógica do jogo de card game muito boa, porque é muito rápida, porque eu sei lá, o cara é boa para uma sátira, God of War bode ouve o ar é não achei muito legal, a AIDS é ganhou porque se por um gol tigres. Grandes, vou time é faz sentido também, pode ser cara. E aí um outro jogo que a gente jogou foi um que eu achei muito legal, porém ele só serve para jogar em um grupo de amigos fidelizados.

Já tá, que é um jogo chamado amigos de merda, já é muito

engraçado. E o jogo ele tem 2 baralhos, um baralho rosa e um baralho preto, e ele tem suposições polêmicas, só que o rosa é mais para a parte sacana ou preto, é mais para a parte de fantasia, estou tipo assim, se puxa uma carta preta, aí há quem do grupo é seria o primeiro a dar ideia de de canibalismo se todo mundo tivesse caído numa ilha deserta, Xexéu Leto, não, Shell. Aí uma carta rosa já é uma vai tipo quem da mesa seria o que e tentaria idealizar uma orgia

entre todo mundo ali, só isso. Exato é esse tipo de pergunta e tal. É muito legal, só que tem que ser com esse grupo de amigos que já se conhece. Eu sei também lá não deu muito certo, porque tipo, tinha aniversariante que era a principal, aí tinha amigos da aniversariante. Há então como, como quase ninguém se conhece, não tem clima pra zoar, não tem clima para zoar e tal, mas o jogo é muito legal vou vou procurar

curtir pra você também é isso? Temos amiguinhos, muito obrigado por ter acompanhado, derivado que esta semana não se esqueçam de mandar um salve para o burrinho lá no Instagram dele. Manda uma DM, fala que estão torcendo pela rápida recuperação, porque o bobo quando pega gripe, é como se tivesse pegado a bola. Está é uma ponta de morrer já, cara, é frágil, não é frágil. Para deu.

Deu umas patada aqui no além de começar a gravação, cara vê lá bem reconhecido palavra, chorei, cara, para o que está fazendo agora, vai no Instagram do bo arroba b Clemente, 22, fala assim, manda uma mensagem de apoio para ele se recuperar, força nessa e cogita aí cogita apoiar o derivado? Caixas assim é o nosso clube de canais, venha dar uma, aquela fortalecida em troca a gente vai te dar. Com os conteúdos exclusivos e bem legais, tá bom? Beijo até.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android