¶ Abertura
Eu queria. Eu queria ser o banquinho da bicicleta pra ficar bem no meio das pernas e ver o seu ano suar. Há, mas eu não sei o que se passa nessa cabecinha. É Claro que era só minha cara. Quem paixão musiquinha dele, Alexandre mão, Bruno, clã Deus ou Michel? Tá começando, deriva de já chegou, é o derivado que este não sei. E aí a lesão começa assim sempre, né? Às vezes é o primeiro de 2023.
Precisa animação, poxa, o Arouche, eu estou aqui com os meus melhores amigos e eu vou apresentá-lo se você já os conhece, eu vou apresentá-los mesmo assim, começando com ele, Bruno Clemente já é bumbum, tchau hora. É isso aí, chega desenho aí está aqui. Nenhum choro meu aqui lá, tomar no cu do sabota janeiro oé. Aí eles atualizam, começou a academia. Nunca fiota tô aí, tô aqui com o aplicativo pra ter movimento mínimo diário Alexandre bonfá é ao Tesouro aí meus amores, como
vocês estão? A delícia não é? Voltamos derivado, ficamos sem e não podemos ficar sem derivado, não podemos e eu quero começar um, o primeiro derivado que é de 2023. Tentando refazer algo que aconteceu no último derivado de 2022. Olha aí. Ser e fazer e fazer, mas consertar é não bobo. Clemente é uma das pessoas que eu mais amo nessa vida. Eu eu olha aí, quem é o seu melhor amigo? Eu estou Alexandre boa, Bruno Clemente, são as pessoas ficam mais os meninos que eu mais amo.
Obrigado nessa vida e no último derivado que é de 2022 bubu, mentiu, manipulou, mas ele trouxe O Presente de Natal. Olha força, eu acho que assim a gente depois fui assistir o derivado, eu fiquei com peso na consciência a eu me senti mal depois que você viu os comentários da galera, você ficou no peso, na consciência, a galera, a galera não apanhou, bobo. Ninguém é Power Pinóquio que isso apoiou. Isso aí apoiou muito comentário
apoiando uma boa coisa minha. Eu me senti mal, então bubu, eu queria é começar o ano te dando um o seu presente de Natal para você deixar uma fala. Então pedi pra Alexandre bonfá com toda a sua destreza de mamute, pegar ali atrás daquela cadeira, aquela sacola. Por gentileza, atem surpresinha.
Aqui, olha a lesão, olha aqui, olha, vou na outra lesão, a maleta pegou a furadeira aqui, olha meu pai, isso aqui na lesão, a outra cadeira, o saco, Papai Noel chegou, então nós vamos começar com O Presente de bubu Clemente à. Deixa, eu vou ganhar presente também. Agora, uma lei que vai ficar sentido ó seguinte, bubu. Clemente é Feliz Natal, atrasado, obrigado, bo Clemente. Ele está com um novo hobby, é que ele começou aí no ano passado. Quer fazer trilha a acampar?
Ele comprou um jipe para isso, então eu pensei em algo relacionado a isso, tá algo para você ter no seu carro, numa emergência, ó, é isso, presente em kit sobrevivência, sobrevivência. Caraca, agora você vai notar, olha como é que tá o embrulho? Eu embrulhei, boa. Eu engoli, está bonito, eu quero que vocês não, mas isso nem é Michel indo atrás de presente de de lacinho, de durex pra mim, ou melhor do que se eu tivesse embrulhado, duvido.
Olá Alexandre, vai rolar e agora isso é legal de presente rolou um unboxing. Eu nem olhei direito que tem aí dentro a não eu acho que tem 107 itens, ô louco, já gostei, eu nem vi, mas já gostei de até aí dentro que acho que tá. Cara, a cobertor de emergência, cobertor de emergência. Sabe aquele espacial que a galera usa, que é meio disso? Parece um celofane. Isso aqui a gente vai deixar no peito do Alê, que é um apito de emergência, qual é coisa?
Ele apita. A gente busca ele, temos aqui uma pulseirinha, essa pulseira, pulseira que você põem e ela tem um mosquetão, se não me engano tiver e tem a bússola, tem um mosquetão que tem um mosquetão burro é aquele negócio pra você fazer o frau xablau aqui ó que esse palito é um negócio que ponha aqui que daí você faz assim ele sai faísca, ó imagina né? Então pederneira tem a isso, né? Pederneira é isso. Feder, né? Ai aqui, ó, o dia que inventar o esquerdo.
Então a gente a gente escolhe utilidade, mas é aqui. É uma bos e linha tal, vamos lá, ó, tem um relógio do Relógio do vovô, deixa eu ver você queria ser a bússola pra valer. Bússola oi, esse é bonito, esse é você na ponta norte essa daqui é legal para o cenário inclusive super sim punk, esse negócio aí ó a canivetada não gostei disso aqui, olha que da hora o meu gosto de lâminas adoro cara cara, pederneira o negócio que eu que eu tenho muito carinho, sempre quis brincar.
Tanto que eu assisti Survivor, a galera sempre pena pra tacar fogo lá no survive. Olha essa aí mesmo. Essa aqui é a de verdade. Cadê o magnésio?
Eu não tenho, não era aqui, ó, era aqui fala assim, aí você vai fazer ó caralho, ó, vem cá falar com isso vamos, vamos para com isso para de brincar com coisa séria pra você que tá ouvindo só no Spotify o bumbo tá com fogo No No cenário isso aqui eu queria muito cara para quebrar vidro, a cane tinha tática, tem aqui um negócio que você pode quebrar vidro mesmo, cara. Isso não é para quebrar vidro do né? Para não é para roubar o celular dos outros, pelo amor de Deus, né? Emergência.
Aí eu pensei isso aí, bobo de você deixar no carro, não sei se era o que você faria na sua estratégia. Não deixo não é? Obviamente você faz você quiser,
mas eu eu comprei, vai. Ele tem um jipe, ele deve ter algum lugar lá que dá pra colocar uns bandeja que os bichos lá falei que tinha bandeja, bandeja é ó, tem um, tem um cabo de aço aí que que é isso é pra estrangular o pelego é estrangular o urso, né não, isso aqui você verá a trilha apareceu um urso cubo vai lá e mata o urso você abre e você consegue cortar. Há tá tipo, mas era, é tipo uma Serrinha que pode também servir para, não é? É bom, Hein? Ó lanter Nole as.
Legal, muito útil, cara. Porra, apresentam bem como você gostou e a lesão presente da lesão, o tamanho do meu presente que é isso. O presidente da lesão, eu pensei também para você, talvez deixar no parsa Zarina, parsa, Zarina é o é o kit da bebedeira que não que aqui da bebedeira vou deixar então na minha nova varanda, pode ser, é o parceiro perdeu, perdeu, vamos se achar melhor, isso vai ser muito útil, porque daqui a pouco nós vamos falar no ar o vengers o que tem
acontecido na minha vida. Eu estou com um apartamento completamente vazio, não tem nada, não tem garfo, não tem faca, não tem talher, não tem copo. Então o primeiro item do kit bebedeira, kit bebedeira numa caneca digna de um viking, um feita de barril de Carvalho pesada, mas muito bom você tomar tira do plástico você, dóro, você tomar o seu chopinho gelado aqui, ó bonito, Hein?
E o melhor, tem uma coisa que eu eu tenho um como pré-requisito para comprar canecas a, acho que se você lembra a primeira vez que a gente foi na Taverna medieval, a lembro. Aliás, você lembra? O bubu lembra mais ainda, mais energia é aqui, cara, até que você precisa roubar essa, né? Que roubou foi você? Não sei se você lembra, mas é, colocou é colocar os 4 dedos na alça. Olha isso aqui, porra. Sensacional gião a isso aqui, vamos lá. Isso aqui é um kit.
Porque ele tem um significado nosso aqui do derivado kast, que são copinhos de uísque, mas são copinhos de uísque especiais, são copinhos de uísque que ela é brimble. Celebrimbor, nós vamos brindar aquele bimbo, nós vamos brindar falando que ele brincou, filho célebre falar que pra gente, por favor, v 3 doses, vou começar o ano aqui bem, né?
Não vai por trás das câmeras, vai, vai, vai ser o esquema você não queremos cortar o podemos cortar Monique Pinho antes, pera aí, ó, lá o kelê bring orçado né? Isso aqui é um calibre feminino. Cara sensacional. A Xexéo, boa aula agora assim, ó, agora, agora, valeu Natal né? Pelo agora? Sim, lembrei. A arma da vaga aí Alê, Zinho, um, acha nossa caras, ó só o ano
que roda, vamos lá? Lesão quer falar um pouquinho de como foi o Natal, já que é direto pra pra, pra conteúdo, não vamos para conteúdo, vou deixar o Natal, não é Ano-Novo na Natal, Ano-Novo, começo de ano que você acha?
¶ Avatar 2
Eu acho que tem que começar. Eu até achei que quando Michel falou que tinha que retratar algo do ano passado, eu achei que era porque nós prometemos um derivado a mais para falar de Avatar. E não teve isso uma boa. Vamos falar de carro que aconteceu. Eu acho que é uma boa história, é uma boa história, é uma boa história. A gente falou rapidamente lá nos stories do do série maníacos, mas vamos lá. Falamos no derivado gravado também é, não.
A gente falou que ia assistir, mas não voltou mais. Isso é o seguinte, na no, na penúltima semana do ano, nós 3 compramos ingresso para assistir Avatar no melhor e no mais caro cinema 3D de São Paulo. Isso que é o cinépolis do shopping JK Iguatemi. Fomos até o Fortuna por Fortuna, lesão pagou. Aliás, já se tornou jogo. Vamos lá, compramos ingresso, falamos no final sobre isso. Só que assim o ingresso em si é caro, mas você está lá também, cara, porque tem um estacionamento que é caro.
Aí você vai na bomboniere, cara, nós pega uma Coca-Cola e 25 BRL. Não eu. A lesão, a lesão naquele exagero, né? Porque a gente ia jantar depois, então o plano não era comer muito nada, é como o filme tem 3 horas, vamos comer um negocinho, né? Daqui 3 tá com fome de novo, a lesão pegou um balde, que é o maior, o maior é o balde só Pra Ele, mas pra mim vai pra nós, né não só para você é, mas vou comendo é porque o Michel pegou umas bolinha lá de não sei o que lá.
Que franguinho bonilla, eu peguei uma Coca-Cola gigante. 25 BRL, real oficial. Acho que é 750 ml, 25 pau e a gente tava ali light, né? Ia tomar bastante drink, Michel pegar as bola, tinha beliscar uma dele, ou a lesão veio com aquele balde para ser uma caixa dágua de pipoca doce embaixo, Salgado Salgado, em cima, com manteiga? Claro, do jeito que é, bastante manteiga, bastante aquela caprichada na manteiga mesmo que é pra lubrificar. Tá? Então assim, só de bomboniere já
falamos 200 BRL. Isso é isso.
Nós juntou a nós 3, né? É aí, beleza, vamos lá, sentamos no nosso lugarzinho bonito, começa o filme, começa o filme com a luz acesa, não espera aí, espera aí, deixa eu descrever essa essa puta espera só um, eu sou mais implicando as almofadas, deixa eu só falar uma coisa, tem a cadeira deixa eu só falar uma coisa que é importante é antes antes do que eu vou falar teve isso Michel se preocupou porque a lesão estava numa frescura para ver essa sessão de cinema com a gente que
ele falou não à toa não à toa não é à toa é desconfortável meca deira. Lado do do IMAX, JK, por algum motivo, acho que eles nunca mais fizeram nenhum tratamento lá. Ela não tem mais, o não tem mola, não tem mais é cara, não tem suporte, né? Então você deitava lá pra puta que pariu na cadeira, não se o cara que nem o bubu, peso pena, OK, qualquer um vai, se o cara não tem suporte até você por você também não é ruim pra mim também.
Eu quando? Quando a gente sentou na cadeira eu falei, cara, você, você vê que eu não estou errado em implicar com o negócio, quem tava ali assistindo na nas fileiras da frente, o cara ele tem que sentar e desencostar. Oh, puta bosta de cinema, cara, muito ruim, eu vou falar, eu tenho um ódio desse aí, Max, do do JK. Não é todo mundo que não é porque eles cobram ali, sei lá, uma média de 100 BRL por ingresso com 500 lugares, é
50000 por sessão. Não dá para chamar um cara pra apertar as molas da cadeira, trocar as molas, troca tudo. Essas molas caralho, fecha uma semana e trocas, mó zica, manutenção básica, ódio. Aí o Michel levou as almofadas, 3 almofadas clara pra cuidar do pescoço, nos amigos, a bolinha com 3 almofadas. É confortável ficar carregadas? Amor redondinho. Olha que eu botei almofada, falou, caralho. Eu não esperava que estão confortáveis acesso, não deu certo, foi muito bom.
Eu deitei, ficou uma merda, né? E eu tinha que assistir assim, não é? Aí, porra, botou almofadinha, lesão ficou beleza, a gente tá linda, 3 horas aqui tá fácil porque imagina além de tudo, Avatar é 3D aí eu tenho um óculos multifocal velho né? Então o que acontece se você tomba cada um negócio, aí eu eu pego OA parte do multifocal, que é pra ver por baixo que aí o que acontece eu tenho que botar o
óculos na ponta do nariz? Não consegui ver aí o óculos tem que encaixar aqui por baixo, meio que na boca, cara, sem ser impossível assistir esse filme cara. Além do que o filme é uma merda, entendeu? No lugar tá bom, tá bom, não vou falar, já tá, não vou falar, encosta aí, calma. Aí entrámos nos sentamos, nos posicionamos, brincadeira, vai risada pra lá, lesão causando cinema até então, tudo certo, começa o trailer aliada, vocês
são lotada, começou. Os trailers começaram, as coisas foi caralho velho, vou apagar a luz. Aí eu, Michel, calma, ansioso, porra, mas já tá na hora, ele vai dar não sei o que. Começa a porra do filme e a luz não se apaga. Aí eu falei, caralho, velho, a luz não vai apagar ele, nossa caralho. Verdade, já pagou mesmo, aí começa todo mundo, a luz, gritaria no cinema, gritaria, mas pera, um pouquinho, né?
Aí você tem 2 problemas, um problema é a luz que não apagou, eu já peguei várias seções que a luz demora ali, um minuto, 2 minutos, eu tinha visto num cara eu já para mim, já aconteceu algumas vezes, algumas vezes na minha vida. Bettencourt vai saber, a Bianca está escutando esse por esse derivado. Automático. A gente pegou um filme lá, não lembro qual que era.
Acho que Adão Negro é que ficou. Acho que uns 1520 minutos, calor, não, não, não tão forte assim, acesa, tá aquelas luzes acessórias ali sim ô xablau da Escada isso xablau da Escada é agora cara. O lance é o seguinte, já é ruim a luz acesa agora tem uns cara histérico não estou falando de nós 3, mas tem uns cara lá embaixo que ficava alô, apaga a luz, não é ali, espera aí eu jogo a histeria cara, eu acho que essas pessoas estavam corretas eu já estava quase
gritando também. Aí eu falei, já tá todo mundo entrando de anta, eu gritar, mas assim. Mas aí foi pior ainda, né? Pô, não foi pior ainda, bobo, porque eu peguei a 3D. Alê, Zinho, desculpa, preciso falar, vai filme é 3D, você está com uma bosta de um óculos que já é desconfortável, que pra mim não funciona muito bem esses 3D com esses óculos não funciona. Eu sempre fico assim, caralho, velho, será que é o meu óculos tá fudido?
Não, não tá bom cara, eu fico arrumando assim pra ver se não está torto ou não, derreteu na hora que limpar, passaram ao que zuou não sei cara, eu fico lá tentando achar uma posição pra melhorar com a luz acesa fica pior ainda. Então, a série desesperadora você pagar o cinema mais caro na pior cadeira no. Na situação a gente já sabe que o filme vai demorar 3 horas e meia e caralho, velho.
O filme começou, está rolando EE você não consegue é mergulhar na história, porque começou o filme tá todo mundo gritando, a luz está, se quer dizer Kaos, caos, tá tudo bem. Aí eu gritei, eu gritei também, é só que eu gritei contra galera, calma, molecada, calma, calma, é isso que eu vi e é isso que eu vi uma pessoa mas apagou, apagou, apagou em 5 minutos. Não, não, não, não, mas ele ficou acesa de emergência na tela 10 minutos. Foi 1015 minutos aluno, foi 1015
minutos, foi foi 5 minutos. Isso não foi 1015? Eis que eu vejo uma pessoa levantando e eu falei, esse cara tá indo lá avisar porque Dinho esqueceram nós aqui no churrasco deram play foda. Se vocês está vazio, o projetor não tinha ninguém, não tinha ninguém olhando a porra da sessão e o cara foi lá rapidinho, falou alguma coisa e voltou a luz. Apaga aí todo mundo AE caralho tal. E nisso segue o filme mais uns 15 minutos passados 30 minutos isso, 20 e 30 minutos no total.
20, e já tinha passado 30 minutos. 5 vamos ficar no meio termo é que você acha que foi 15? Eu acho que é 3025, 25 ermida filme 25 de filme. Já tinha rolado lá a cena do menino lá caiu que tomou te sei lá que aconteceu que provavelmente morreu, sei lá como é que foi. Mas enfim, rolou lá as situações. Acende de novo a luz e para o filme bubu falou imediatamente, se começar do começo nós vamos embora, senão eu fechei na hora. Hã?
Eu falei, nossa gente, nosso plano a gente foi numa sessão das 6 e das 6:00 pra gente jantar depois isso, então a gente adiantar umas 9, como gera quase 7 da noite, e aí o bobo falou isso, se começar, a gente vai se falar, eu fecho isso. A gente com esperada hora cara, aconteceu uma esperando, ficou, aí vem um negocinho lá, 5432 começa a contar lá o 3D OTA e já vou, filme heroe filme cara zerou o filme 25 minutos de filme zerou, segue o filme massa segue o fio.
Mas para melhorar essa história, o filme volta embaça volta desfocado, desfocado. Não é que ele, ele teve várias essa sessão, ela estava premiada, mas no que a gente presenciou é ele voltou e quando ele voltou, ele não estava nem 2 DE nem 3 dele, estava mexendo, cagaram 2 e meio d bateram lá na no projetou essa cara que tava no projetor, ele ficou puto, ele esfregou a bunda dele na tela, ficou aquela porra embaçada, lasa tamente ou a lesão estava lá no projetor?
Falá, tomaram, cuidava. Enfim, aí eu fui me deixando ruim. Só que só que o problema é esse, né? Por que que voltou o filme? Eu achei que estava muito ruim, aí voltou, mas voltou porque 34 pessoas foram reclamar. Isso que perderam a experiência do filme desde o começo. Cara, o lance é o problema de gerenciamento de crise, mas a gente conversou bastante sobre
isso depois, né? É cara, em vez de pegar e dar o ingresso para essas 3 pessoas que forem reclamar e deixar todo mundo que já já tinha se conformado, que tinha sido ruim, não, aí volto como ir para o começo. Aí desagrada 500 pessoas, mas o que você está falando ali? Eu acho que é o seguinte a isso aí a gente falou no dia, a pessoa começou o filme 5 minutinhos ali, 23 minutos, todo mundo gritando, uma pessoa levantou e foi lá. O filme está com a luz acesa para essa porra.
Começa de novo e apaga a luz. Só que daí não foi feito isso imediatamente. Ficou lá 1520 e 15 minutos. O filme rodando lá até a pagar e continuar, e daí algum gênio, depois de 30 e poucos, 20 e poucos minutos lá do filme. Rodando, falou não, agora pare. Começa de novo. Quer dizer, é uma. É. É uma gestão de crise. É uma sequência de cagadas porque primeiro o cara não apaga a luz.
Aí alguém vai lá e reclama, aí apaga a luz, mas depois que apagou a luz que tá todo mundo já vendo o filme tá todo mundo que está assistindo algum gênio lá deles, da equipe, falou assim, porra, mas pediram pra começar de novo, aí a pessoa vai, pausa a porra do filme, mas como é que é porque o cara devia estar pressionando muito lá, vai que eu perdi, que gritou também é ruim, o cara saiu e voltou ali o cara não pediu, ele foi lá e falou, começa de novo, mas ele voltou e sentou.
Então, todo mundo vendo o filme, acabou a história, mas alguém gênio falou, não vamos começar de novo, só que depois a gente saiu da sessão, já colamos na menina. Lá nós 3, a gente foi esperto, porque a gente já colou na menina, já falou, queremos reembolso.
Largamos tudo as pipocas, pau de Coca-Cola, largamos tudo lá, não minha coca tinha tomado 2 dedo lá, já saímos, já começamos reclamar, já ganhamos ingressos, já ganhamos reembolso, já já fizemos acontecer e nisso começou a se formar uma fila atrás da gente de várias pessoas querendo o reembolso, só que estava tão mal. O dia estava tão assim largado, que tinha uma menina, coitada, está com pena? Aquela menina está com uma menina com dó da menina também, diz. Assim, despreparada, completa.
Nenhum tipo de treinamento ali para essa situação, formando uma fila e ela falando, eu vou ter que fazer um por 11, esquema que tem que entrar no ingresso.com fazer uma solicitação, tem que escrever o motivo, tipo com Alê, o Alê, que era a pessoa que tinha comprado os ingressos. Ela ficou uns 10 minutos ali nossa e tinha uma fila de +10 atrás dela bolsa. Então eu não vi ainda é boa letra. Bom, não? Mas eu. Mas eu recebi, Eu Acredito que sim, porque teve uma.
Eu recebi o e-mail dizendo que foi aprovado o reembolso e que poderia consultar aí o cartão de crédito, certo? É aí, além do reembolso, a gente ganhou também um ingresso cortesia. Por isso que a gente gastou uma Fortuna, bomboniere deixou tudo para trás, então a gente foi
muito prejudicado. É aí eu me chamo, falou isso, Michel falou, porra, olha, não é só questão de reembolso, a gente comprou um Monte de coisa, bomboniere e a gente não consumiu, não deu tempo e a gente também não vai ficando agora com o pacote de pipoca Na Na, no pelo shopping, o problema é o seguinte, né? A gente recebeu 3 ingressos até o dia 30, isso era dia 25, senhora, dia 24, ingresso. Venceu dia 30 de dezembro. A gente usou é, não adiantou
nada, mas tudo bem. Mas cara, tudo bem, é pode prender a não ir mais esse aí, Max, é verdade, mas não dá mais antigos as outras salas do JKOK até aquela sala lá de LED de lá sensacional 4K, mas essa sala da IMAX capa lá, né, correndo pra tivesse sido no Cinemark, aquilo muito melhor do Villa-Lobos, muito melhor, deixa melhor que vocês não entenderam, né?
O Avatar tem que ir, não é, Max? Não, não, o Avatar tem que ter 2 d, eu vou assistir 2 d boa, eu vou assistir 2 d Tadeu 3 day Boat. Gosta 3 deles ali for da ciência, nunca mais vou me dar 3 dele na minha vida. Fodo 3 DF, não você puta, vocês são sozinho, vocês são os pensadores da cultura pop e ninguém mexe, nem cão. Assista falar, ninguém gosta de 3D 3D é uma bosta.
Avatar é uma exceção, não, cara, nós assistimos meia hora do filme, eu tô achando uma bosta é o filme caralho, mas é porque você foi bonzinho com óculos multifocal atrapalhando, não filme, mas a casa tá bom se você tiver até 15 anos de idade, você vai lá assistir não velho, acabe está preso eu vou falar pra você deixa eu falar porque assistir o fim depois é vamos lá, vamos lá, deixa eu quero falar do que eu vi. A gente viu ali esses 25 minutos. Eu não estava imerso na experiência ali e tal.
Só que tinha uma cenas que estavam me incomodando muito e eu saí do cinema e falei, cara, quando a gente saiu tudo vou falar, porra, eu não sei se eu estava gostando, cara, esse negócio de experiência 3 aí o Michel falou, porra, como assim? Eu falei, cara, não sei, me incomoda, tem alguma coisa que não está me agradando? Tá tudo muito focado tal, esse negócio de gravar em 120 frames e depois eu me chamo, mandou o vídeo do gaveta, cara, o gaveta me representa gaveta, fez uma
review sobre o que que é? Eu vi, eu vi 25 minutos, eu falei, cara. Vendo o vídeo do gaveta que eu concordo muito com a opinião dele. Ainda bem que a gente, seu de cinema, ainda bem que eu não vi esse filme no cinema, cara que ia ficar 3 horas lá assim, ó, ai, que saco, puta que pariu e eu. Eu queria muito que esse filme fosse bom, queria muito que ele, porque se bom agora há porque por Avatar tem um carinho. O primeiro filme não acho ruim, eu gosto, mas é isso, cara é
porra. A gente teve uma experiência muito negativa, mas Michel vai poder contar agora o que ele achou do filme que ele viu. Então aí eu fui depois na IMAX do Anália Franco, né? Daí o site que é o agora virou meu aí, Max, favorito de São Paulo, pertinho de casa não é tão grandioso como JK é cara, eu sou, usam bom telona, grande, lindo. E uma coisa a gente não
comentou, né, velho, tá? Eles estão passando antes do Avatar. Acho que todos cinemas aquele aquelas cenas do Missão Impossível do tom Cruz pulando lá na Montanha, puta, que cara é o melhor marketing pra esse filme do Missão Impossível é é mostrar os bastidores do absurdo. Não dá nem pra acreditar que o Tom Cruise faz isso. Eu, eu andei pensando, né?
Eu acho que nunca antes na história da humanidade uma pessoa se aproveitou tanto do complexo de baixinha para provar que você é verdade, cara, muito obrigado, que homem incrível que a gente faz, né, sem precedente, muito foda, é muito aí, beleza. Aí eu fui assistir o Avatar lá no Anália Franco. Cara, eu gosto dessa experiência de ver o Avatar em 3 DO filme. É um absurdo visualmente assim, deslumbrante.
Eu não senti algum OA gaveta. Foi algumas coisas no vídeo dele que eu não anotei, mas eu, você e ele, né, vocês tem um olho mais clínico do que eu, né? Pra que esse negócio que o gaveto falou que a mudança do frame rate, isso então algumas vezes durante o filme, o frame rate muda. Eu, eu não senti isso assistindo, né? Eu acho que se você consegue perceber isso, deve realmente deve tirar muito do filme, muito tirar muito filme muito, porque
realmente é uma bosta. Eu gaveta também reclamou que estava muito escuro também, não, e aí? Eu acho que vai de sala para sala no meu estava redondinho. Não que o gaveta fala o que o gaveta falou, vou, vou te explicar o que ele tá falando. O não é que o filme está escuro, não ele. Ele, eu não sei se viram inteiro, eu vi. Ele fala que o filme está escuro, mas ele explica porquê, porque o óculos 3D?
Primeiro, ele reclama do óculos 3D do do filme 3D, que é uma bosta num negócio que é ninguém adora, é o que você falou, todo mundo odeia o negócio e quando você coloca o óculos 3 DOO que ele estava falando é isso, os caras passaram 10 anos fazendo esse filme, cuidando dos mínimos detalhes do 3D da. Textura da pele da da, sabe, cada coisa tem um porquê tá naquela cena naquele canto da da tela e não sei o que lá.
Aí você vai e vem com essa tecnologia 3D que você põe um óculos que ele é escuro, não é que eu tô te explicando, o óculos é escuro, não, isso vai de sala para sala, não o óculos, o óculos velho isso não, eu não estou eu não, não é questão de tá calma, isso aqui é um óculos transparente você está nervoso é que você põem vai dar luminosidade da tela não tem muito a ver com óculos, o óculos tem nada a ver com luminosidade da tela eu com óculos de óculos escuro.
Quando eu fui Na Na diante de ali, ta lá em Los Angeles, que que acontece que o James Cameron, produtor, ele fala, eu escolhi esse cinema específico por causa da luminosidade da tela que vai ajudar a ter uma experiência melhor no 3D eu vi o James quer mais falar sobre isso, não é frente sim, eu sei, mas eu digo, tá, então por isso que eu falo esse negócio de escuro vai de porque o óculos também varia de tamanho, não é um óculos padrão cada tema e 13 tem um óculos, né?
Eu já fui, tenho, tenho uns uns do Cinemark pequenininho, que ridículo, aí tem uns bi, telão, agora, então vai muito do óculos, vai dar tela, então isso influencia se o filme é escuro, não é padrão. Avatar é escuro, vai depender da sala. O lance é Michel, tudo bem? A sala, a tela de cinema pode ser um pouco mais Claro, um pouco mais escuro, mas quando você coloca um óculos no geral,
sim. Quando você coloca um óculos no Geraldo, olha, tem umas 3D, é um Óculos de sol pra ti, mas eu estou dizendo, eu não tive esse problema também na sessão que eu fui, tava lindo, estava redondinho e eu acho que quando eu eu não odiei Avatar, embora a história, aí vamos, cara, gente, vamos todos. Estamos de acordo, história é uma bosta, a história não faz sentido, sabe? Você tá lá ver o Jake, que é o cara que que tá lá para seu
guerreiro, ele fala, vou vazar. Fica aí vocês aí tomando bala que eu vou lá para Acapulco. Conheci a galera da água, puta bosta. É lógico que a galera não vai deixar eu limpar, não é? Sobre isso, não é sobre a perseguição dele. Os caras tão dominando o planeta pelos recursos naturais, a inventa o colônia lá do sargento do primeiro filme, que agora virou um Avatar. Aí o Avatar da segunda e River teve uma filha que ninguém sabe da onde aí a si próprio seguir faz a criança.
Então assim, a história é uma bagunça, é uma loucura, o gaveto falou outra coisa também, que que isso me incomodou, que ela é o lance do tempo. Como tem histórias paralelas acontecendo, você presume que elas estão no mesmo tempo. Mas na edição fica confuso para caramba esse negócio do tempo.
Quanto tempo se passou na água? Porque as crianças já já pegaram todas técnicas de nadar, mas os caras tão caçando, eles são assim, é meio bagunçado, AAA montagem é do filme, mas, cara, quando você vê aquelas cenas debaixo da água, quando você vê lá o menino nadando com a baleia, a forma como eles escolhem posicionar a Câmera, sabe? Tem um momento que ele encosta assim na água, como se, como se
a água fosse o teto, né? Às vezes tem umas cenas deles voando também lá nos banshee, com por dos com sol no fundo. É absurdo, posso definir Xexéo, o que que é Avatar? Vai lá, é o circo de solei cinematográfico nossa. Por quê? Porque é um grande espetáculo visual e foda. Se o que está acontecendo de roteiro ali dentro, cara, eu já assisti e circo de solei eu vou lá tem vez que eu tô amarradão para ver aquele espetáculo
artístico e saio feliz agora. Outras vezes, especialmente aqueles dias que você já começou a encharcar logo cedo que você vai lá assistir Circus. Isso é cara, você fala puta. 15 minutos depois já tá de saco cheio de ver malabarista pra um lado gente voando do outro bichão gigante saindo do do do. O Alçapão do chão, cara, pode ser o mais bonito que for. Você fica de saco cheio daquilo, é cara, então assim não é eu. Eu não. Eu não.
Eu não recrimino quem gosta de Avatar, eu só não entendo um sucesso para ser o melhor filme do o filme mais assistido de todos os tempos. Mas não vai ser o filme mais de todos, não, não. O primeiro AO primeiro eu não entendo primeiro essa revolução na tecnologia é isso, o primeiro todo mundo tava curioso, não é não, não, não sou curioso. O filme entrega o filme é muito foda, não visualmente, até que o filme é legal, cara, imagina Avatar 2.
Isto tem que entender. Avatar 2 é o melhor se de ai na história da humanidade, porque vocês não querem ver o filme? Nós que somos nós, somos cinéfilos. Nós amamos cultura pop, por que que vocês não querem ver o filme com melhor se já e da história da humanidade não vejo quando você na Disney, então, mas não é o pra você apreciar a tecnologia, você tem que ver da forma como foi feita, que é para
com câmeras IMAX. 3 DA essa essa aqui é super passo, é bobo, tá bom, pode passar, você pode cagar, mas aí vocês tão ficando de fora da história, não fiquei fazer parte dessa história, aham que meu sócio fala. Meu sócio luxe extra, uma frase chavão, nele há se você quiser ir, vai. Mas se você não quiser, você não vai fazer parte dessa história. Eu, eu me recuso. Eu me recuso a ficar fora da
história. Eu me recuso a assistir o filme com melhor, seja da forma como o James Cameron, que porque eu vou combinar o James Cameron, puta diretor, o cara é foda pra caralho, é lógico, é foda, temos esquema incrível, então assim eu, eu vou, eu quero valorizar a arte da forma losa, o artista quis que a gente consumisse, a gente faz o seguinte, você nos representa, Michel, tá isso isso, como é que eu fico?
Eu fico com pena, eu queria que vocês também tiveram, a gente viu, a gente viu 25 minutos lá No No no te viu a slave zona chegando Terra for MAM. Falou a é você, seja experiente, viu? Também, aliás, tem uma coisa que eu fiquei impressionada não é o planeta gigantesco, deve ser 15 vezes o tamanho da Terra. Chega a nave, cai justamente na aldeia da onde os cara tem isso. O que tá que pariu, né?
Já que é para começar a implicar, eu implico nos 15 minutos que eu vi, você viu aquela aquela notícia? Daí ele falko, sabe, ele falou que faz soprano, narcejac sei ela, ela participa do Avatar 2, ela é uma da das da, das militares lá, aí ela deu uma, quando ela viu que avatars, aí falou nossa gente, eu achei que esse filme tinha, falou padre.
O filme ele faz 4 anos. Nossa senhora, eu sabia que ela também tinha saído desde que ela gravou boa, tá por dentro, está sabendo bem, ela é engraçada, uma história dessa. E assim o James, o James quer meu. Por mais que eu goste dele, por mais que eu entenda toda o que ele está querendo fazer pelo cinema no mundo, sabe, nós vivemos no momento do do cinema onde estuda bilheteria, esses
blockbusters de heróis, sabe? É muito foda mesmo você fazer algo diferente disso e dá muito dinheiro, porque eu acho da hora pra caralho, Avatar, mas ele está, ele está muito megalomaníaca, quer fazer 46 filmes, sabe? Não, inclusive nossa agora vem Terra do fogo, Mano anta. Eu estou falando que é Oo circo de solei. Ele falou que ele já tem o bruto dos próximos 2 pronto, já há, não precisa finalizar a é é de foco, deve estar nos outros também. Então ela nem sabe.
Há vai ter ela nem sabe onde ela caiu. Enfim, cara, eu acho que assim Avatar, eu eu continuo acreditando que é um filme que vale a pena ser no cinema 3D na melhor sala que você puder porque é, é realmente visualmente incrível, mas é isso, você tem que gostar, tem que gostar de arte, se você for displicente, não tem porque ser mesmo. Passar bem com esse pensamento
¶ Glass Onion (Netflix)
vai, vamos pra onde? Agora vamos pra um filme bom, então vamos para le zone. Vamos lá, saiu aí a continuação de entre facas e segredos, na Netflix Netflix fez um dos acordos mais caros da história do audiovisual por adquirindo entre facas e segredos, 2 e 3, que é com com os 2, ontem, o Daniel Craig e vai ter o Ryan Johnson escrevendo e dirigindo. Ambos. Muito bom é segurando Johnson, também conhecido como o cara que afundou Star Wars, né?
O cara, o filme que ele fez, a galera gosta, gosta, nada. Nossa galera, nome, dinheiro Na Na minha bolha lá, todo mundo detesta essa aqui. Eu detesto a nova trilogia como um todo. Acho isso todo mundo não gosta de nada. Eu não gosto de j. Não gosto de Johnson de aham, vai dizer quem gosta do filme do Star Wars, aquela saga paralelo do cassino caranguejo é a vossa cara, não, mas o primeiro entre facas e universal te é muito legal, é muito bom o nível ou te ele entra em segredos.
Ele era um filme mais, mas assim pequenino, isso se passava ali numa mansão, era uma historinha de Agatha Christie da vida tal um mistério usam, tinha um detetive fodão e era isso. Tinha um puta elenco, né? Porra? Tinha, tinha, elencam o entre fugas segredos 2 já ficou, ficou um escopo maior. Ela ficou. Eu gosto muito do elenco também do 2, mas uma lesão, o que que você achou, cara, eu esperava que fosse muito melhor que um i
não é melhor que um? Para mim é pior que eu gosto mais do mundo quando 2 é talvez eu gosto mais porque o que que acontece os primeiros 2 os 2 primeiros atos do filme cara, eu achei excelente quando você, pai, eu tenho o primeiro ato, aí você tem aquela quebra, volta para trás e começa a explicar tudo o que estava acontecendo, falei, caralho, vai ser muito
foda esse filme. Agora o terceiro ato é estridente demais, né, cara, pra mim eu achei o final meio bizarro do que cara aquele lance do já começando no final, né? Que era o derivado é assim, né? Aquela loucura de pronto, de falta de falta de narrativa. Mas na partir do momento em que Oo que vai ganhar o Eduardo horta vai ganhar, tira o primeiro. O primeiro tem o Capitão América, o segundo tem o Hulk, né?
Aí OA partir do momento em que vai perder, né, que todo mundo vai perder, que o vilão vai ganhar e o cara dá OA pecinha lá Oo? Combustível na mão da menina e sabe se por que ela tem um site de quebrar tudo e tacar fogo e que isso vai fazer com que todos mude de ideia aquilo para mim, uma estridência ali, cara, é um negócio que não não inexplicável. O que aconteceu esse final? Não, eu acho que ele é bem condizente. Eles estão conversando sobre um Monte de coisas ali, dando
pista. Agora eu acho que o principal, o Ryan Johnson, ele é um bom diretor e um roteirista ainda melhor. Acho que muito desse filme tem a ver com o que é dito pelos personagens, com os diálogos, com as palavras sendo falado erradas. Eu assisti a versão legendada. E você? Quando Eduardo norte fala uma palavra errada, ela aparecia entre entre aspas sim, e que o que o que é uma pena, porque tem da da uma entregada, uma quebrou. Falei porque porque é o que ele falou, tá entre aspas.
Se você não ouvir direito, se você não lê direito, você nem nota que ele falou errado, só que quando isso vai somando um time que ele fala um Monte de coisa do tipo já burro, não sabe falar, sabe? É isso, isso tem a ver com o twist no final e tudo o que é falado leva essa atitude dela. Eles estão falando sobre isso, eles estão falando sobre o poder é do do, do sóis do vulcão, da, do alguma coisa poderosa, não, tudo bem, mas depois de tudo o que é desmascarado?
Ainda assim, todos ficam do lado dele. Ainda assim, porque é melhor ficar do cara burro que construiu aí 1 MB corporação e que sustenta todas eles com essas mentiras do que fica do lado da menina que foi AA sacaneada por ele. Aí quando ela decide quebrar tudo, explodir tudo, aí está todo mundo sentado na Escada. Quer saber de uma coisa? Agora também vou, agora vou sacanear com ele, vou entregar aquele mesmo.
É um cara que é um filho da puta e pronto, não, mas é porque nesse caso ele foi exposto, a é diferente até então estava Oo que é não, ele não tinha sido exposto a partir do momento que mostra aquela tecnologia lá, ela é muito volátil. Perigosa acabou, é, mas poderia ter explodido por outros momentos. Um dias mundo ia saber que aconteceu ali essa que é a parada. Então a galera falou, pô, beleza? Agora que o segredo saiu da caixa, não tem mais pra gente
falar dele. Caraca cara, não entendi bem isso, mas ok, né, é muito pra mim, podia explodir um botijão de gás lá, explodir na casa. Ficou interessado nesse tipo? Claro, oi, você é um filme que vale a pena, é legal, cara. Eu gostei bastante, atuações, atuações muito boas, né? O Bautista está muito bem, caro Eduardo norte é muito bom, né? Eduardo norte ele saudade do Eduardo Norton, né cara?
Ele deve ser um cara difícil, eu tenho impressão que ele é ator, difícil trabalhar é, mas ele é um cara talentoso, bom Eduardo fez meu filme favorito, né, que é clube da luta, clube da luta, pra mim é dificilmente vai ser um filme que eu gosto mais, é realmente incrível, cara, sabe um filme que eu revi essa semana que eu falar que eu lembrava que o filme era bom? Deixa eu ir e vi 2 filmes da semana que eu que eu falei eu, eu lembro que era bom, vou ver se ele é, se é bom mesmo.
O primeiro filme recente, eu só queria falar, cara, isso foi um delírio coletivo, esse filme é foda mesmo, que é uma verifique o top gan Maverick, né? Sim, que está no Paramount+, né? Eles estão lá o tempo inteiro empurrando, arrombando. Eu vou dar play nisso aqui, vamos ver eu, eu, eu gostei muito, cara é, é muito bom, cara, é muito importante, eu fico com muita inveja do Xexéo, que consegue ver coisa recente repetida, eu não consigo acabar uma série que eu estou
assistindo nenhuma, né? E eu também, eu revi também Oo de social network o filme do Facebook também. Caraca o ta, como é bom esse filme, esse filme é maravilhoso. OPA, cara, como é bom. Eu adoro um surto, né? Era um cara, eu, eu quero essa duplinha, eu fiquei pensando, por que que a gente não tem mais um filme do David finch escrito
pela sorte? É, pô, esse é o combo da delícia pra quem é um cinema, porra, eu acho que o meu roteirista favorito, meu diretor favorito é eu queria muito que ele trabalhasse de novo juntos, cara, cara, muito foda, cara, mas o elenco também do filme é muito bom, é muito bom, cara, ó, então gasóleo, não vamos falar mais pra não estragar a surpresa pro bumbum não. Mas é o de menos, cara. Tem muita coisa legal. O que acontece nesse filme?
¶ O Paciente (Star+)
E falando em algo que você não viu, a gente viu. Nós assistimos a minissérie do Star+. O paciente olha aí com o Steve Carell, que é maior sua, Michael Scott, Michael Scott, que é uma Mini série original do canal FX, está disponível no Brasil no estar placebo. Zinho, conte-nos sobre o que que é essa minissérie, cara, é basicamente o Dexter que foi Dexter, que foi se tratar com o seu psicólogo, ele estava tentando achar um psicólogo pra acabar com essa obsessão de matar pessoas.
Basicamente bons, cara. Ele começa a saber que essa história nada não sabia, não sabia nada, nada. Se karel psicólogo super é como é que é? Tem muito prestígio tal conceituado, e ele está ali, começa, começa o primeiro episódio, ele já acordando meu sequestrador, com pé amarrado no pé da cama, ali com corrente com caramba. EE daí começam ele, ele, assim mostrar a rotina dele. Ele acorda, fala com a filha e tem os bagulhos lá que ele escova dente não sei o quê, vai
fazer as consultas dele. E daí começa alguns personagens ali, fazendo consulta e tem um. Começa aparecer mais e mais para frente. Ele é o assassino que sequestrou cívica, refala. Oh, eu trouxe você para cá para você cuidar de mim, que você falou que não estava dando certo e eu preciso me abrir mais com você. Então para eu me abrir mais com você à vontade, eu trouxe você para ficar aqui na minha casa. Ele, cara, não espera, não posso ficar aqui. Como assim não vai dar certo
isso? Não, você tá ligado o assassino de não sei o que lá sou eu, aí ele quer, imagina essa história, né? Um serial killer sequestrou o próprio psicólogo AAA corrente a ele no porão da casa. Para poder ter ter seções one, o tempo que for necessário, porque ele quer se livrar dessa compulsão de matar pessoas. Bom, pelo menos isso, né, cara, acordo tá meio, tá meio seguro. Pelo menos é um é um serial killer sem saco, é?
São 10 episódios e o Star+ ele tá ele, eu não sei, não sei se eu posso falar que ele testou uma receita porque é uma série do FX, não sei se ela já saiu faz tempo que Estados Unidos e ele estreou simultaneamente aqui no Brasil são um pouco depois, mas aqui no Brasil saíram todos os episódios, né? E eu achei muito legal que é uma coisa que a Netflix podia. Está começa com episódios curtos de 20 minutos e ao longo dos episódios, ele vai, aos pouquinhos, aumentando.
O último episódio tem quase 1 hora, acho que tem 40, não é 46 minutos que é isso. Então aí você vai vendo, você não percebe a Netflix, né? É uma maratona assim, delícia, mas é uma maratona delícia, cara.
Nossa vice é uma maratona delícia, vamos pra surdo, cara, você fica, é um cara que vai ficar para sempre marcado o personagem da vida dele é o Michael Scott, sim, então tá imbatível, é o cara e a gente sabe que ele faz o papel dramático, bem ele fez lá o little miss Sunshine in the Morning show Morning. Morning show tal, mas como eu estava com saudade de ver, caiu num projeto bom, principalmente depois daquele fiasco que foi o SPACE força da Netflix.
Nossa senhora. Na verdade, nem lembrava. E ele como psicólogo, ele tá tão bom, cara, muito bom, tão confortável nesse papel você vê o tom dele, está diferente, a voz dele está mais Mansa. Ele fala mais devagar, ele fala mais baixo, se ele você acredita que não? Psicólogo, cara, então dá tão bom ator que exatamente entendi até agora se a série é uma comédia ou um drama, é drama, cara, é pesada, Sério, eu não sei, mas podia ser um cara que desse cara. Poderia ser uma comédia.
Deixa eu falar um negócio pra vocês aqui, até a gente precisa fazer a recomendação com um certo cuidado, porque essa é uma minissérie muito pesada, é uma. É uma minissérie mais. Eu diria que ela é mais pesada que o dama, é boa, é muito pesada, então se você é uma pessoa sensível, que não gosta de ver cenas Fortes de morte e tal, talvez você não seja para
você. Eu fiquei muito impactado, só que quando eu fico impactado em chocado, impressionado, eu gosto, eu gosto é, eu sabia falar, caralho ter isso, sabe o que eu quero? Eu quero sentir, cara, eu quero, eu não quero ver trama batida, eu não quero ver o que eu já vi antes, não quero adivinhar, eu quero ser pego de surpresa eu quero ficar impactado e essa é uma minissérie assim é no final. E é uma história fechada. Ela se conclui em 10 episódios.
Sim, ó que legal. Então assim, ó, imagina só, tem tudo para que a gente gosta. Episódio curto 10 episódios, história fechada é boa, mas não é uma minissérie fácil, não é uma minissérie leve. Eu, eu tô falando isso porque a Lu, minha namorada, Lu, ela ficou mal depois de ela ver mal. Ela ficou assim, ficou na bad ela, ela até se arrependeu de ter assistido, então ela ficou brava comigo, que comentei Pra Ela isso, puta caralho, velho, pô, pô, porque você fez isso
comigo, meu, pô? Caraca, Mano, foi mais ou menos isso, mude, então a gente tem que encomendar aqui com uma certa cautela. Para ver se, se você se encaixa nesse perfil que você quer ver, uma minissérie pesada desse jeito, sabe, é verdade, mas assim dito isso cara é. E como é uma recomendação máxima, o Steve caral, maravilhoso, tem atuações dele ali, que dignas de uma premiação, sabes? E na cidade cara, uma umas.
São situações curtas ali que acontece que você fala, caralho, e ele tem esse tom que o Michel falou de psicólogo, que às vezes te dá nervoso porque o cara está tendo uma crise. O cara está tendo ali um momento e ele tá ali com a maior calma do mundo. Mas espera, calma, não sei o quê. Com esse tom o que que você fez? Você sentiu o que? O que, que que, que? Aí você fala, caralho, que nervoso que dá essa pô, então assim, cara, é uma Mini série. Muito, muito, muito boa.
E essa pepita de ouro, como Michel gosta de falar aqui no série maníacos, que está lá escondido, vou fazer um vídeo sobre o eu. Acho que vale a pena. Eu acho que vale a pena, porque é uma pequena de ouro que está lá. Cara. Ninguém se passa batido. Se você não, se você não escuta, se o derivado Kátia, que é verdade, muito bom, vamos falar
¶ Tulsa King (Paramount+)
de tulsa King e agora tou saquinho. Olha só, essa é uma série que ninguém está falando também outra é bom, imagina o Sylvester Stallone, nossos queridos li pela primeira vez na vida, ele está numa série de TV. Nossa cartoes a King é do Paramount+, é do mesmo criador do Yellowstone, Taylor sheridan, cara aí, AA história do tulsa King. A lesão porra faz aquela aquele resumindo do que se trata o teu saquinho?
Tulsa King conta a história de um gangster que assumiu a culpa por um crime que não cometeu e foi preso por 25 anos e não fez acordo. Não entregou os amiguinhos, se afastou da filha e, depois de 25 anos, saiu foi e aí foi fiel a máfia leal. Aí quando ele sai da máfia, ele pensa, agora vou voltar, sai da prensa e da máfia, não sai da prisão. Agora eu vou voltar lá pro pra galera e vou reassumir o meu lugar como chefe aqui.
Cadê minha recompensa, né? E a galera falou assim, tio, não tem mais espaço para você não, você não sabe nem o que é o celular. Você não tinha nem computador na sua época. É por aí que eu vou fazer agora ó, vou te dar uma cidadezinha lá no interior do Oklahoma, lá perto de Oklahoma City, a cidadezinha de tu sabe que eu lembro de tulsa, era a cidade onde o Chandler foi trabalhar à distância na época, em Friends. Tudo isso não é a cidade de ótima também, né? Tulsa é tulsa, né, cara?
Então vai, vai lá para tulsa e toma conta de lá, cidade é toda sua. Eu não entendi muito bem se se tem alguma coisa a ver ou não, mas ele vai lá e não tem ninguém esperando por ele lá, sabe? É essa cara, essa que é a graça da Sério. O cara tem a missão de abrir uma filial da máfia italiana em todo o século, Roma isso e não tem
ninguém. Suporte é tipo o cara de Ozark chegando lá nos lagos de Ozark, cara, não é que ele vai chegar lá e já existe toda uma estrutura de crime organizado aonde ele vai ser o cabeça é não, não tem nada acontecendo lá, e a cidadezinha realmente não tem nada, não tem nem crime, mal tem polícia. E o cara chega lá. Oo Stallone chega lá. O personagem dele chama Manfred alguma coisa Manfred, né, do Haiti, do Haiti.
Manfred Fred, Manfred, cara, ele chega lá e ele tenta começar a criar o crime e ele já se envolve logo no primeiro episódio, CA chefe do FBI, lá não espera aí. Mas qual, qual que é o qual que é o pão com manteiga da máfia? Extorsão é extorsão, são porque ele já vai lá no Business lá na lojinha de cannabis, aí que vem a grande discussão que eu tive, eu tive no nosso grupo, lá no derivado lá No No Telegram, porque a galera perguntou, do que se trata?
Falei, pô, é uma comédia onde Silvestre Stallone, não, não essa. Essa questão é uma comédia onde Sylvester Stallone, gol de presente, uma série para chamar de sua, onde ele pode ser aquele personagem brucutu, do típico dos filmes dos anos 80, quando ele começou a carreira, um cara que ele tem carta branca para fazer o que ele quiser, parece que ele estava envolvido no roteiro e tudo mais ou não? Eu vi uma entrevista dele com a Mari Palma da CNN, e não é bem
isso. Na verdade, assim, ele é um ator e a gente falou do do do Arthur, deve ser de trabalhar. O Stallone é um ator difícil de trabalhar, é porque ele mesmo assumiu, não sou um cara difícil trabalhar por isso, tem muita gente que não quer trabalhar comigo. Porque quando eu pego um roteiro e eu acho que que está escrito não vai soar bem, e eu tenho uma noção do que vai ser da minha boca, vai ser melhor, eu mudo a. A ideia se dá impressão, que é
ele que faz a parada, não é? É, mas aí na primeira, bastante, por que que eu acho que é uma? O primeiro episódio é comédia
100%. O cara pega a lata, que o cara tá tomando negócio, joga na cabeça do outro, aí aparece o Martins tarde freak, sangues de Silicon Valley, que é só comédia, que fez na vida assim, então ele tem cara de comediante, então você pega porra, vai lá na plantação de maconha, fica tudo parece ser comédia sim, 20 e se lambuzando na geleia e se lambuzando na geleia, aí vem falando pataquada, cheio de thc, se na cabeça. Quer dizer, cara, pra mim tem todos os elementos para comer.
É é no final do segundo episódio. Aí tem AA parte dramática que é ele com a filha. Então, cara, existe dramédias, né? Tem dramédia, por exemplo, beber, que pra mim é uma série de drama, com momentos cômicos, e tem uma dramédia que eu estou só King, que é uma série de comédia com momento dramático. Isso eu acho que é isso, né? Ambos são dramédia, gosto, mas assim é outra coisa, a gente precisa fazer, né?
O alerta tulsa King também é maior para quem gosta dessa dessas histórias da galera das antigas, porque o senhor vai ser Stallone é isso, ele é um dinossauro. Nos dias de hoje, que não sabe que tecnologia ele não sabe o que é socialmente aceitável, ele reclama negócio de pronome. Então assim, é uma série que o cara tá fazendo ali no esquema é meio foda você sabe, amar é o cara que não liga para nenhuma agenda política, ele tá lá falando dezenas pataquada deles
é de brucutu mesmo. É, é um brucutu dos anos 80 e vem 2022? Não? Você acha que nós sensacional muito bom, muito bom, eu adorei, cara, eu adorei esse seu. Se vocês assistiram quantos é 100, 2 assiste 2 eu estou atrasado por aqui que vê que série boa, boa série, boa, boa. Eu comecei Jack Ryan falar
¶ Jack Ryan (Prime Video)
rapidinho comecei Jack Ryan, viu o primeiro episódio? Estou gostando bastante. A série tem muito investimento. Você vê que a série está crescendo agora. Essa temporada é uma série que olha e fala, porra, Sério, é cara velho, é porra. Essa série locação pra cacete, viagem, puta que pariu, mas é friozinho, friozinho de The Office agora pro rápido trio Michael Scott do Haiti e são nome, né? O do Haiti casinho krasinski mas foi boa, né? Foi bom ter um tontinho.
Se eu tivesse, está longe. Começando o ano, é isso aí,
¶ Mythic Quest (AppleTV+)
próxima pautinha, sabe uma série que fique em dia também que eu matei as 3 temporadas? Um à não, não tá não, não fala, não fala não, não fala não ficar aqui, eu vou ficar envergonhado porque eu não matei ainda mesmo que Quest pra parabéns tchau muito bom parabéns cara, fico muito feliz que você está em dia com a gente com essa. Não pode ficar em dialogo. Muito conversa na segunda temporada já mata a não falto a terceira falta, mais um ainda. Ainda falta mais 9 da terceira.
Caraca, eu estou no terceiro da terceira e sabe outra coisa que
¶ What We do in The Shadows (Star+)
eu matei? Está muito foda, hã? O ato em corte temporada de o auê deixa 12 puta vida. Aí tá, ó Deus comédias favoritas, que é a melhor temporada de tores caraca, tá muito foda essa temporada 4 não foi bom, vamos ter que botar essas comédias em dia, cara Colin Robinson, a lesão que muito vacilão que que mais a gente assistiu a gente boa, ele tá mais coisa que a gente que a
¶ Alice in Borderland (Netflix)
gente tinha que comentar aqui eu ia falar do Alice in borderland 2 cara. Eu comecei a ver o primeiro episódio. Mano é muito bom. É? É Allison, bordel. Além de vir no finalzinho de 2022 também, que maratona gostosa. 8 episódios EEA minha so. Eu não sabia disso, conclui a história. Ué, não vai ter terceira temporada? Pode ser que tenha, mas AA, não, não. O que eu sei é o seguinte, o quadrinho já está, já tem mais
de 100 mangas. Então não é possível que colocou, eu acho que ele não terminou. Eu acho que eles resumiram tudo, estão junto com o mangá no Na Na segunda temporada é mesmo? Pelo que eu li, sim, caraca, então assim eles podem até fazer uma terceira. Não matei um final fechado, então final fechar final bom pra um bom final, bom lá, caraca, eu tava adorando.
Ontem à noite eu estava assistindo o primeiro episódio depois da hora eu vejo até explicar que eu fiquei sem televisão durante uma semana, então é foi difícil num consegui assistir nada agora eu estava assistindo e estava adorando o começo lá do do radão espadas e coisa e tal. Nem apareceram pela lama. Peladão ainda não apareceu ainda tá parecendo com uma capa assim não apareceu, anão, tá?
Porque aí no Rio, primeiro jogo ainda não, primeiro jogo não, não aparece, só galera levou um tiro, você viu, aparece só galera levando tiro, chega o carrinho, pega eles e leva embora o Bolt ou a cena da perseguição, de carinho?
Você nem perseguição horrorosa não, eles tentam acabaram de entrar no carro, não teve nem perseguição, aí você viu o outro lá, com a mãozinha no bolso, correntinha ver a Granada eles é eles ocorreram aqui, ele é muito esquisito negando bom cara, vou falar pra você excelente série pra quem gosta também de uma trama mais. Adulta, violento pra caralho, cara, tem. Vou contar pra vocês uma das cenas mais chocantes que eu já vi na minha vida.
Em termos de violência, tem uma das provas que os caras tão amarrado numa cadeira não é assim não, não é, não é, não é
não é o jogo da correria. Cada numa cadeira, aí eles tem que fazer ali 11, umas umas após tinha no computador e quem é a aposta paga uma prenda, ele vai acumulando ponto, na verdade, quem tem mais ponto negativo perde o que acontece quando você perde, caiu um balde de ácido na sua cabeça, nossa senhora, você está preso, numa virou Jogos Mortais, Mano virou Jogos Mortais, pesado, velho, olha galera derretendo e berrando com ácido, caindo nossa aí o primeiro vai caindo aos
pouquinho e cai na mão e queima. Irmão. Ai meu Deus, não quero morrer, cara. É coisa de anime japonês mesmo, cara. Mas isso que você falou é legal porque a Alice in borderland, cara, eu tenho impressão que ele é um. Ele é um anime. Live action tem, tem um, tem um dos episódios, inclusive, que aqui ali o joguinho da prisão que aparece o cara com a ramela no nariz, que é igualzinho de anime. Todo anime tem aquela escolhida no nariz, o cara tá com a puta catota assim molhadinha que é
igualzinho de anime. Que nojo. Os diálogos são de animes, sempre tem um negócio de anime japonês que a pessoa sempre começa uma frase chamando a pessoa pelo nome dela, sabe? Naruto dattebayo não sei o que vai falando. E eles fazem igualzinho No No olho, se mordia. Os diálogos são idênticos, de de de anime. Cara muito bom agora, outra
¶ DeriNews
coisa muito boa foi o cancelamento de 1899, né? Agora, então vamos entrar no bloco de notícias. Então o bloco de notícias Alê Zinho cara, cancelou 1899 e a preguiça foi esgotar. Extinta, né? Que eu tava com preguiça, não acabei? Hã, eu não acabei, porra, eu vi o último episódio assim eu até gostei da primeira temporada, a gente comentou bastante sobre isso, né? Mas assim OA notícia do plágio.
Sobrepujou, né? A própria série, mas o lance é que eu estava com uma preguiça de assistir essa segunda temporada. Eu estava com uma preguiça, mas o ano que vem calça preguiça. Não sei, cara, cara, eu acho. Eu acho que esse cancelamento foi um erro. Eu acho que esse cancelamento vai ser, diz cancelado pelo Prime vídeo. Não, não existe, não vai, vai, vai, vai até porque Prime vídeo e o Prime é porque é dinheiro
infinito? Não, mas não é assim que funciona, é dinheiro infinito, calma, calma, Netflix, tem os acordos lá, que nada pode ser do catálogo tão cedo, as séries da Disney do do Marvel foram parar no Disney+ 2 anos depois. O que você acha da galera? Paga prazeres, né, cara? Não, não dá, cara. Tem muita informação, ele estraga, não tem, não tem essa possibilidade aqui. Elucubrações aqui pra você, por que que eu acho que esse cancelamento foi estranho, inesperado e equivocado?
Primeiro, Dark não foi bom mante na primeira temporada, é Dark bombom, na terceira pior na segunda, então assim foi uma série que ela teve um processo de maturação, rolou um boca-a boca ali, ano após ano, até o Dark se tornar o fenômeno de audiência que foi ao ponto de Netflix, foi lá contratar os mesmas pessoas de idade que fazer outra série. É outra caixa de mistério. Isso o box. Vamos fazer outro Dark aí. O que acontece?
Os caras foram lá no meio da pandemia fazer 1008 e 99 no roteiro de um Monte de locação no mundo inteiro para fazer a porra da série. Aí Netflix, vem a Netflix veio e falou, gente, você já ouviram falar dessa tecnologia? Do volume que usa no mandalorian? Como é que essa porra nunca vi? Então, olha esse telão de LED, caralho é caro, mas é muito caro, como é que vai fazer? Bom, nós vamos liberar aqui hoje também para vocês fazerem no
volume, né? Precisamos viajar o mundo, mas vocês vão ser agora a série alemã mais cara de todos os tempos. Nunca na história do planeta Terra da humanidade, uma série alemã foi tão caro como vai ser, menos 90 e nós vamos fazer. Vamos fazer.
E foi, ficou. E assim é caro pra caralho, Mané. Absurdo custou 62000000 de dólares, 60000000 de euros, um cara Dark pelo que eu estava vendo, custou, acho que 20000000 por temporada, sabe, foi muito quer dizer, as 3 temporadas foi o preço de uma temporada, os cara queimaram uma bala na primeira temporada nesse tempo também targa. Assim, na primeira temporada era bosque me e molecada andando de bicicleta também, porra, exatamente só que assim, quando você faz esse investimento
inicial fodido nessa tecnologia. Ele se justifica, se você dilui Los por 3 temporadas, então você faz esse investimento inicial pesado na tecnologia. Eles tiveram que aprender. Eles nunca te usados, os cara o Bora bordar lá. Nunca tinha visto tanta porra de LED da vida. Então os cara quebraram a cabeça, é certa, bonita, não?
EE tudo isso, eles contam, tem o tem o vídeo de bastidores onde eles contam, eu não tô achando coisa na cabeça, eles falam que eles não sabiam tecnologia, eles falam que foi Netflix, que falou do volume pretão, tudo vídeo, Zinho, excelente, tem Pra Ele, tá No No YouTube da vida, aí os caras foram lá e faz esse investimento inicial, animal e Na Na segunda temporada não vai precisar de novo, já tem OLED, não dá aquela diluída na
terceira também não. Agora você fazer esse investimento inicial pesado e cancelar a série. Um mês depois que Ela Foi ao ar, eu não entendo, se você pegar lá e aí, beleza, não vamos descobrir a série foi um flop. No final das contas, sabe? Você será que realmente assim só se falou dela pela acusação de plágio? Quem ninguém viu essa série aí quando você vai investigar, né? Eu fui atrás, tem uma, tem um site que eles medem as horas
vistas de uma série. Eu adoraria saber como eles fazem isso, eu também gostaria de saber, porra, porque a Nielsen, né, que mede a quantidade de horas vista da da TV aberta, é um aparelho físico que fica dentro da televisão, como é que alguém entra e rouba, quanto que está assistindo um de streaming? Pois é, mas olha aí eu que trabalho com tecnologia, adoraria saber pra mim, isso aí
é tudo meio que chute, não é? É, eu não sei, porque assim ele bate um pouco com o que com as próprias informações oficiais da Netflix, a Netflix divulgou que vandinha, por exemplo, já somou um bilhão de horas assistidas e no auge, lá da wandinha estava dando 400000000. Então, assim, se você for somar, realmente dá um bilhão se somar semana após semana nesse site que mede, dá, então pode ser que as próprias streamings forneçam
dados para esse site, então como dado de bandinha bate porque foi um número oficial da Netflix? Então a gente pode presumir que os outros podem estar parecido, não é? E em 1899, no auge, estava lá na casa. Acho que de 87000000 de horas assistidas. Então, se você compara com vandinha, por exemplo, que no auge estavam 400000000, é muito pouco, só que eu não acho justo comparar vandinha com 1008 e 99, porque vandinha é o hit do ano, a Netflix não dá, né? Mas aí eu fui, eu, fui tentar o
que? Que é o equivalente a 1099? Eu fui lá e peguei o The Last Kingdom porque é uma série européia também, não é tão ai padaria, é é da é da Netflix, é Netflix, comprou na terceira temporada. Cara, eu fui dar uma pesquisada primeira temporada de Kingdom custou 10000000 de euros. Muito barato nossa, então vamos supor que eles triplicaram o orçamento, mas foi na BBC, não é? É?
Foi primeira temporada, porque se triplicar o orçamento, mesmo assim ela o custo pra porra e aí o las Kingdom está lá com 80000000 de horas vistas. Então 1299 87, last King não tá com 80, custam então assim eu acho que o que fode é isso, é o custo versus horas assistidas, é isso aí, o pessoal parou de assistir porque era plágio e pronto, eu acho eu, eu que eu eu não, não porque aqui é plágio, mas não não porque não é plágio.
É, parou de assistir por causa das acusações de plágio e pronto, eu não acho que isso influenciou. Eu acho que as pessoas realmente, muita gente começou a ver que nem bobo e nem terminou a temporada é, eu não terminei, preguiça que é bom, né? Borne mesmo confuso, chato. A galera não gostou, é não me fisgou, eu não fiz, não fiz Globo velho, você não vai fisgar não? Mas se você, cara, mas é muito óbvio que ninguém viu a série até quando você entra lá, nas conversas da galera que tá
gostando de plágio. Exato, a maioria das pessoas que com ar você nem vira Sério é zoeira, nem deram que aquele sabe, a gente viu a temporada inteira e leu o quadrinho e a gente já falou, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Né? O que? Mas assim, talvez. Talvez a questão do plágio pode ter influenciado quando eles foram lá na Netflix apresentar o plano para a segunda temporada. É isso aí. A nave é uma. É uma nave também de colônia.
Não sei quê e pouco aí fudeu a gente aí aí é oé qual o quadrinho nós vamos querer fazer isso? Vamos, não vamos dar, vamos mudar a história é essa e o pior é você já pensou o seguinte? Além da nave, já a nave de colônia tá num planeta que tem uma pirâmide de verdade fui e aí, e aí, nesse planeta tem a pirâmide de verdade. E já está filmado, inclusive algumas cenas da segunda temporada. Não acho que ela é puta aí.
Aí danou-se de vez, né? Que não dá nem pra mudar o roteiro ainda, mas é assim, é uma pena. Não, não é assim que ele cancela. Eu, por exemplo, por exemplo, eu fiquei muito chateado com o cancelamento da esposa do viajante do tempo, por muito, muito mais, muito mais, não, não. Mas foi foi o cancelamento mais dolorido do ano de 2022.
Nunca saberemos o que aqueles pezinho cortado, pois é, né, velho, porra, então assim eu eu fico surpreso com o cancelamento de 1890, não fico muito sentido, né, na caguei. Verdade 05 é outra notícia também que dominou as redes sociais. É a história de que vandinha vai para Prime vídeo. Não é a lesão de novo a Teresa prosperar. Porque? Porque a Amazon comprou ainda não, mas essa é um absurdo completo dessa. Ela nem cogitei na também não.
Mas cara, esse negócio que pipocou muito no Brasil, cara que nem eu, sem de mania pra pra gente, bi ou o Max, é a mesma coisa que acontece. A galera não é que um cara vai lá e bota uma notícia dessa e aí todo mundo sai replicando como se fosse verdade. O AMG, meu estúdio que tem os do é a dona dos direitos da família Adams e ele e é o estúdio que ele faz a série a Netflix paga para poder exibir a série é normal toda a série, assim tem um estúdio que faz e eu e alguém
que paga para exibir. É só que a Amazon foi lá e comprou MGM em março. Não foi agora, né? No nível e pegou de surpresa com essa notícia, a vandinha já foi, já foi assinado os contratos com a galera sabendo que essa essa aquisição, então não tem essa maior, porque a Amazon comprou MGM, que agora ela vai ser dona da série, né? Porque quem vai pagar a série, a Amazon, a Netflix está pagando 300000000 de dólares para a porra da bandinha.
É muita grana, imagina, cara, até parece, dá muito mais dinheiro pra pra Amazon, pais muito mais o Henrique entrou no Henrique, meu filho porque não sabe, ele entrou no carro filho disto. De 9 anos, vou dar um contexto é maior. Ele entrou no carro, papai, você sabe que mude. Que série que essa música aqui, ó tum dum dum dum. Todo mundo fala isso aí, filha, bandinha, hã? Você sabe que ele assistiu o
primeiro episódio. Adorado cara é a família aba vandinha, que é, que é que toca na primeira? Ele, meu filho nunca assistiu A Família Addams como toca. No primeiro episódio, Ivan dia ele, pô, ficou feliz da vida com a séria ele gostou de vandinha, adorou, adorou muito, é muito bom, né, cara, é muito show, meio leve, né, porque o Henrique começa, ele costuma assistir um anime cu no tipo de promisse Neverland é, é, às vezes o anão Alice in borderland ajuda Alice
in borderland desculpa. The promised, Neverland de cara, é foda pra caralho à cara. É um orfanato que as crianças são comida de demônio. Então, cara, esse é o tipo de coisa que o Henrique assiste, né? Com 9 anos XE, Maria Helena fosse casado com Ana Piovani. Ela reclamar que está botando a violência chata pra caralho, né? Gel pelo amor de Deus, otavinho não tem que pagar a pensão, olha não, lógico que tem que pagar pensão, né? Precisa vir na rede social, isso me acha uma coisa que pariu,
pelo amor de Deus, pode? Acho que não, não o foda é colocar as coisas completamente supérfluas. Ai, porque o motorista custa 400, EUR por dia, vista para levar a criança para andar de skate. Quem não precisa andar de skate, meu amor de Deus não é o mínimo que vá para fazer o pai aí, o scooby-doo aí que é isso à cara, pelo amor de Deus, deixa more, não, isso é um pouco supérfluo, ela tem que pagar, pô, não tem que pagar.
O cara tem 3 vezes. Se você tem um acordo de pagar a pensão, vai lá, paga pensão e pronto. Não sou da justificativa para quem que é, né? Eu acho que é isso que tem que ser e pouca Bina, Ponto Final acabou, é o que o juiz decide ano, mas não precisar de hoje está perdendo a sua foca galera, derivado, galera nossa frota surpresa agora aqui vai o brasileiro é é Xexéo, barney aqui. A lesão lobo está chegando aquela época do ano. A lesão bubu, há meu Deus, está
chegando aquela época do ano. Ai caralho, fique para ler, Brasil, vai começar, você pudesse ir, me caguei tá tão animado ai meu Deus do céu que sabe pra que que eu tô animado, eu tô animado pra gente ter um 2023 com várias novas excelentes, é não, não me corta, eu quero cara, pode pedir big Brother? Ontem de Leston avança, é isso que a gente tem que falar, vamos falar sobre as pessoas que estão cogitando, está no camarote né, que são os famosos, hã? Então cogita Michel Arouca. Caralho.
Já, cara, eu assistiria big Brother tivesse Xexéo assim, aí eu assistiria todos, bubu. Então nossa, eu não vou.
Se o bo tivesse lá você, esse é o melhor entre nós, derivado não imagina, eu vou fazer uma prova fim, bota fora eu embora na primeira semana, cara, porque há mais certeza é ficar lá, não, a galera aí a, mas eu não sei se ia porque a galera não gosta, quem não limpa a casa, não ia limpar nem fodendo eu ia ficar deita, ia ficar dentro da piscina bom, você vem com essa meu estilo, chega lá já tira a camisa foda se você vender na piscina fica ali porra, cadê a cerveja?
Não tem cerveja ontológico que tem, não tem, é só na festa, só na festa, só na festa, quando chega o cooler à noite e aí à então já encheu o cooler lá de cerveja. Cooler produção manda às vezes. Então, cara, eu viajo, disponível dinheiro ia ficar ali naquela varanda, deita, dão, conversando com a garagem. Era muita vontade e a ficar contando, ó, eu ia contar todas as histórias nossas aqui pra que o Brasil todo ficasse sabendo. Não pode, não pode.
O que não pode fazer merchan não pode não histórias nossa vida pessoal há tá mais Sério derivado Cash. Não, não, eu quero danada histórias.
Nós na vida real, mesmo coisa que a gente não conta, porque ali não tem bloqueio, não é proibida, proibida, proibida, contar um Monte de história divertida, não entediado, que ia começar a fumar velho e a fumaça fumar pode fumar, pode, droga, tudo não cigarro cigarro quem gosta de cigarro, o cara tem um Monte de um Monte de fumante que sempre lá à porra, mas é muito escroto, né cara, tá louco, mas só quem está constando pro camarote não seria legal ver o defanti?
Então como é que estão cogitando pro camarote? Certeza que vai defanti AGK. Você pode ter mãe, cara, agia quem está louco, velho, mas a gente gosta da jequiti, mas por isso a galera ia ver não cara na Sério, cara g, que não dá, cara. Dora Figueiredo quem? Dora Figueiredo, Dora Figueiredo tava também não conhecia Dora Figueiredo, recentemente, pessoalmente Na Na festinha dessas e XP.
Mas quem adora Figueira? Seedorf ele é blogueira, influenciadora, influenciadora do quê de moda de ela, Ela Foi aquela que expôs o tavião à. Havia um cara do conhece o trabalho que o tu não sabe nem YouTube. Porra avião, cara, o que que o tavião fez? Olha o que ele queria fazer, aquele programa que PC Siqueira de comida. Bom, então quer dizer, eu pensei a Siqueira é. EOE Otaviano é o quê? Oi, então por isso que os caras faziam programa comida juntos. Olha essa risada. Olha essa risada.
Não, não faz uma burrice porque ele sofre de asma, asma, asma. As mania de dar. Mata homem de coração, vou embora. Bom, vamos chamar então o assunto aí do Gavião, né, que foi atropelado pelos lowe's, cara. Germe. Rainer cara, eu fiquei impressionado, né? Que aconteceram 22 coisas no mesmo dia. Verdade? O germe Renner de manhã, ele pegou, estava lá em casa, puxou lá um caminhão de 7 t para tirar
o carro. Não sei, vocês estão ligado, está tendo a maior tempestade, revi do século sim, é culpa do aquecimento global inclusive, né? Chata olha a Greta thunberg, fez o cara. Você precisa aí vai sua chamada. Não vai chegar também não vai chegar o derivado da Greta também também. Eu vi Oo replique, ela deu no Twitter, não é? Então, mas não foi não. A gente fala sobre isso, está de
boa. Então ele veio com o caminhão, tirou o carro dele do da da neve, usou para tirar o carro dele e deixou estacionar Dinho ali, e aí ele estava conversando com os vizinhos. De repente, o carro começou a deslizar, isso ele tentou subir em cima do caminhão para parar, né, para o para que o prejuízo fosse menor, só que aí o caminhão tombou em cima das pernas e do corpo dele. Cara, nossa, se não fosse o vizinho dele, que é médico e prestasse os primeiros. Mas ele tinha morrido, é
certeza? Claro que, pelo que eu li, ele teria sangrado até a morte. Não é mais uma coisa que está falando. Se o caminhão passou por cima das perna dele, o cara ficar sem perna. Mano, então não estão falando que ele corre o risco de corria, né? Parece que as notícias de hoje de manhã que ele realmente está se recuperando muito bem aí que ele vai ter grandes sequelas, ele postou foto, né, mas não da
perna, né? A perna deve tá ligado, é do tronco para cima, assim a casa, ele vai perder as pernas no fim então está falando que ele corria o risco de não andar mais, corria o risco de morrer, mas parece que a evolução dele está boa, parece que ele não vai ter grande sequela positivas, tomara. Ai, tomara cara. E de noite no mesmo dia, eu estava assistindo o jogo dos bills, cara, aí uma cena chocante assim absurda, velho, viu? E aconteceu. Ele levou uma cabeçada no peito na e por aí.
Ele não foi no peito, no chão, na cabeça, não foi no peito, foi no peito, a falou, ele levou uma cabeçada no peito tum Oo da marlin, elevou elseif do bills, elevou a cabeçada no peito, a caiu todo mundo, aí ele levantou, deu um passinho, Bloom também, duro, cara, cara, teve um ataque cardíaco lá, provável.
Assim, o que dizem que ele morreu no campo, só que, cara, como é muito rápido, cara o cara, o pessoal foi lá, ressuscitou ele aí, cara, ele entrou aí, a ambulância já pegou, levou ela está até hoje e tal.
Tem como até hoje ela tá em coma, está em coma, ficou em coma, alho, Mano cara e o puta aí o pessoal pegou, rezou, acabou o jogo, evidentemente estava tendo um jogo dos bills contra os bengals, cara, estava lá em Cincinnati, ele está lá no hospital de Cincinnati até hoje que a maior me arrepia, cara, porque foi assim, foi muito cara, cante cena é chocante mas cara, eu não manjo de futebol americano, mas quando você dá o teclou né, com aquele golpe que você vai no cara.
Quando vai com a cabeça, não é? Não é zuado com a cabeça, não tem combro, não pode ficar cabeça pode cabeça. Não foi um, foi um golpe normal, tranquilo, caralho. Cara, que futebol americano é pesado mesmo, né?
É e teve também o que bloc, cara que é aquele cara que faz drift, não sei o que lá, que morreu num snowmobile, Ken block, a eu sou assim quem gosta, porque é um piloto, ele sempre é muito patrocinado pelo Monster, então ele estava com aqueles aqueles carros de rali de drift todo adesivada e tal, e ele fazia as manobras radicais. Sabe aquele?
Daqueles vídeos que a gente vê do cara dando zerinho sim, sim, tem um cone, o cara fica girando, aí vai, passa com a roda tipo, vem com o carro assim com a roda de fora e não sei o que lá é o Ken block e quase todos os vídeos. Você vê desse tipo de manobra, é o Ken block que está fazendo e ele se acidentou num num snowmobile.
Morreu cara puta vida, só 15 cada que foi esses dias em no começo do ano aqui foi pá eu tenho só limpa aí nos famosos, né seu é puta e temos que falar, prestar homenagens ao Pelé também, cara puta grande ídolo de todo mundo. Camisa 10, não é Leozinho, porra, camisa 10, cara melhor do mundo, fique melhor na história o indiscutível quando era criança estava com os meus pais. A gente está voltando de alguma viagem no aeroporto e o Pelé estava no aeroporto.
Ó EOO, meu irmão saiu correndo, passou por pela, por onde não podia, passou por aquelas coisas que tem que fazer no aeroporto. Cara, não, não podia, não podia cada furou a segurança para lá da um abraço do Pelé, cara, olha aí, olha, tomou uma comida do do seu irmão é santista, né não, corintiano, eu sei, estou zuando com ele aqui, mas é zoeira em foi lá, foi só pra dar um abraço no Pelé então de melhor do que era. Carne mal cara, não é lógico que era, fez bem a isso.
É muito bom, cara. Ufa muito bom assim. Obituário derivado Castro no final do ano dele.
¶ Arouvergers
News é praticamente é falar de mamona no Dina, vamos falar dessa jornada jornada do nosso aro, vender a lesão, conta aqui que você fez de bom no na virada do ano, cara, tanto o Natal quanto virada de ano eu passei na casa da mama, estamos lá, o Natal foi ceia normal e virada de ano churrascão quer dizer como caiu no domingo o dia primeiro cara foi praticamente o final de semana normal. Sim, amor.
Só que em vez de fazer o churrasco durante o dia, fez um churrasco mais no final da tarde, no dia 31, e ficamos ali até meia-noite, que também é meio que normal. Aí pegamos comemorámos, história, champanhe, dá abraço, todo mundo beija, estava eu, a lú, minha irmã rudan as crianças, minha mãe, o marcelão com a namorada cara e o Felipão, kaji cara, super gostoso, cara, super família, sem nenhuma
baixaria. Pulamos na piscina, ficamos lá na piscina um tempinho, tanto no dia 31 quanto no dia primeiro é e voltamos para casa. Eu estou numa jornada que é o seguinte, né? Finalmente consegui a minha casa. Aí, cara, olha, eu vou. Meus amiguinhos sabem que é velho, meus amiguinhos, sabe? Quase um ano, mais de 1 ano na verdade, para comprar minha casa agora, depois de 47 anos, a lesão tenha sua casa aí, alesi. Eu e a Lu temos a nossa casa, cara, e assim é isso.
A gente tá pagando né? Então a não. Mas isso todo mundo, né? Acho que é carry consenso é, é não, quem aí canta meus amiguinhos, paga tudo à vista, mas então o negócio é esse cara, aí eu tinha, a gente tinha um plano que era o seguinte, a gente queria realmente começar uma vida nova, mudando para esse apartamento. E não importa quanto tempo agora vai demorar, a gente vai comprar as coisas do jeito que a gente quer. Sabe aquele lance de você mudar para casa?
Ele é um espanto encher de coisa velha, não? A gente vai pegar e botar as coisas, as coisas que a gente quer num primeiro momento, é o que o que o cheiro fez? O que obtém kafei? Pô obtém, fui em 23 churrasco na casa dele, a parte de baixo, não tinha nada, nada, ela tinha uma sala vazia, ela cara, e aí eu pergunto pra vocês, eu comprei 1234 coisas de imediato. Para minha casa, quais foram as 4 coisas que eu comprei? A gente sabe mais ou menos, né?
Uma televisão, geladeira, hã, você tem 3 e 4, não, não, não. Vamos ver o sebo, ele é desafio, é uma cama, televisão, geladeira e fogão, é cama, geladeira, é o que a gente dizia, o que eu seja, cama EEA TV acho que geladeira e microondas, olha, vocês aceitaram é Oo fogão, o fogão, microondas, geladeira, a luz já tinha, tinha uma zerada, então tá faltando um item é, tem o frio, é o Airfryer, não o purificador de água. Sim. Cara, eu comprei um purificador
aguinha geladinha, cara. Esse é o negócio que muda a vida, cara, eu gosto de água gelada. Comprei aqui pro escritório, aguinha geladinha? Sim, eu vi porra vida cara, isso é muito gostoso. É pela primeira vez na vida. Eu tô com purificador de água gelada também não tinha não na outra casa cara, então tá lá, pá agora, assim, as coisas que eu comprei né? Por uma cama a cama é uma diferença cara olha, foi eu fui lá hoje não, cara eu ia comprar aquela Emma está ligando, que
gama? Ema, Ema, cada um com seus problemas. Cara, o parceiro comprou esse colchão é uma indicou. Foi lá dela deitada na cama dele e coisa e tal. É um colchão que vem enrolado à s como na internet. Aí você pega e abre coisa e tal. Eu ia comprar esse cara, caro 25 pau, esse colchão falou pouco, não, cara. Não. Com o desconto, cairia para 1213 mascara.
Ainda assim, cara, conta, esse é é não desconto 50% cara normal, tipo cara que vende ferramenta na balsa, né, édipo rei a 200 BRL, você compra 15, no fim é a rede na praia, né? É 700 BRL, você leva por 23. Cara, aí o que aconteceu aí? O me deram a dica de comprar grade. Minha amiga deu a dica de comprar na American flex.
Aí eu cheguei pro cara American flex, aí eu fui lá e a mulher insistiu, não, vem cá, vem cá. Não sei que lá aquele negócio falei não passa o preço logo já. Passo aí o PIS foda, se manda entregar. Ela falou não só que era quinta-feira da semana passada, eu falei, eu preciso dela na sexta porque eu vou mudar, eu quero deitar, quer dormir hoje
na, no, no apartamento? Ela falou, não, eu até consigo para você, mas eu faço questão que você Venha-Ver, porque o preço estava um pouco mais alto que eu queria pagar. Cara, eu fui lá daqui cama, cama de hotel, caralho, né cara? É cama de outro, porque assim pra mim tem que ser cama acima de 140. Aquilo, Claro, é porque você é,
é por 20 e 20, né? Mas é, é 120, não dá, tenta é 120, 140, 160, então pra já pra não correr o risco eu já mando acima de 140. Pronto cara, aí o fui lá e deitei na cama, estava eu e a Lu cara, puta, a cama é gostosa pra caralho, cara, é uns presta deitado em nuvens assim gigante King, eu falei puta. Que é do Henrique, eu tinha escolhido uma pick, aquelas Bica, mas sabe de solteiro, com embaixo e tinha Queen pelo mesmo preço. Pô. Queen gigante também.
Eu falei, não quero as 2, quero pagar x quero pagar 99 pau nas 2. Pô, estava dando 11, aí não tem, não tem e vai entregar amanhã e vai negociando com a mulher. Eu ia no deitado na cama, parecia filme de comédia, sabe? Eu falei, olha, eu vou ficar deitada aqui até dar certo, negócio é isso, vai entregar amanhã, eu vou pagar a 9 em 12 vezes, não sei que é lá eu dei a condição, é isso. Vou tomar, não vai dar, não vai dar, não vai dar, não vai dar.
Até que eu queria fazer o seguinte, então aí eu faço um Pix de novo agora e pronto. Acabou esse negócio. Aí ela pegou, falou assim, porra, então pelo pouquinho vamos botar, ligou, cara, vai fazer o nome de quem, cara?
Na hora eu falei, então tá bom, deu certo, deu certo, então puta fechando o negócio, avipal fazer um Pix calça, lesão pegou, caralho cara, não, cara é assim, o negócio é que eu precisava dessa cama à precisava, aí eu poderia tirar dinheiro da onde fosse, né é, pode tirar dinheiro de aplicação, tirar cara eu precisava da cama é uma coisa mais cara que eu comprei. E aí peguei a televisão, zona gostosa pra fazer tipo um cineminha no quarto e aí está o teu negócio legal para falar da
televisão. A gente vive falando que a Netflix está melhor, tecnologia cara, e aí eu boto. Comprei uma Samsung coisa parecida com a sua lá Xexéo, uma Samsung ali, botei no quarto, então ela já vem com todos os aplicativos UWP por ótimo foi, eu peguei, conectei lá na Samsung, botei lá, fico, criei uma conta na Samsung, só que eu te ver, cara. A Apple tive a minha, não é Oo meu quarto na casa da minha mãe eu mantive exatamente como
estava. Não tirei nada de lá, só para eu mantive lá. Garantir o bom é que eu gosto de ter. Eu gosto de ter escritórios avançados, né? Entendi aí se eu for almoçar na casa da minha mãe, não é que é plano b, não, não é o plano b é porque eu gosto. Eu gosto de ter Oo, eu gosto de de se eu for almoçar na minha mãe, eu já tenho lá para o
negócio, entendeu? Em casa tá com a parte fechada, tem ponto de correr, que é isso, pro não vai acontecendo, tô eu tô, eu tô focado no meu casamento, está certo, é isso, eu torço por você aí aí. Amiga é bom porque é filha da puta, né, cara? Porra, estou falando coisa aí. A gente fala que a Netflix aqui tem a melhor solução tecnológica
de todas. Ele já o já ouvi isso várias vezes, aí eu vou, vou conectar na Netflix, porra, é a única que eu estou na televisão, tem que digitar lá e-mail, senha, aquele tecladinho puta bosta ele fazer isso, todos os outros streamings code, ele pega um QR Code conectando a bolsa todo melhor cara, todos. Mas assim Amazon Globoplay é estar plus Disney. Cara Apple, todos, cara, todos.
Então quer dizer a Netflix para mim foi em último lugar no quesito tecnologia de Smart TV. Olha aí para começar, para começar, não maior cara. Todas elas funcionam super bem, cara, ele lá dentro, cara, dentro da Smart TV também é uma coisa, não assiste nada não. Eu só conectei eu só.
A única coisa que eu assisti foram 5 minutos da série caleidoscópio e dormi a única coisa, mas estava, pô, mas a imagem é sensacional, é está feliz, com TV, zona, puta, que delícia, cara delícia e você não quer compartilhar seu novo, é isso? A foi tranquilo, cara. Ano-Novo em família, peruzinho, Papai Noel tem nada para nada além do que não só tipo. A lesão tem Peru, áreas mirabolantes, boca a boca, de piru, do Papai Noel.
Tem uma coisa que eu fiz esse final de ano foi ficar relax, foi descansar, foi ficar offline, foi não fazer nada. Dou-te FAR niente eterno cara. Esse foi o meu, podia ter ido numa lojinha comprado, um sofá por lesão, podia, mas não foi, tá. Então tá bom. Presente dos amigos, não fica nada, eu já era aquela visita, aquela visita dos já Michel teve trilha, Cachoeira, acha chão.
Eu passei a virada do Ano-Novo em Cuiabá, é com a minha bata um abraço Cuiabá. Alô trabalha como comissária de bordo da da gol e ela aí estaria trabalhando na virada do Ano-Novo, ia, ia, ia virada, dona das passaria em Cuiabá, foram lá vamos passar mais Cuiabá bosta, né? Vamos lá, vamos, vamos, vamos passar o Ano-Novo junto, aí eu pensei, vão já que eu vou. Prepara uma surpresa. Vamos, vamos fazer. Vamos transformar esse limão em caipirinha, como diz Alexandre bonfá.
Exatamente. Só que acontece o quando você está ela como funcionária da gol, quando ela leva o cônjuge, ela pode pedir lá um quarto com cama de casal tal não sei o que assim, Oo hotel que vocês ficam aqui, os os tripulantes, com hospedados em hotéis mais simples ou até mais de boa, tá porque o visto, né? É você fica 12 noites, então assim é coisa mais, mais em conta, né? Aí que eu pensei, bom, eu vou com ela e a gente ia no dia 30 e voltava na madrugada do dia primeiro.
Eu falei cara, então beleza, a gente vai, dorme, a gente vai chegar meia chegou meia-noite tanta lá em Cuiabá, a gente dorme essa primeira noite no hotelzinho deles lá, depois para a virada do ano 31. Primeiro, eu pego um hotelzinho melhor, comecei aquela pesquisada, comecei a pesquisar hotel em Cuiabá. Gol, então em Cuiabá.
Tal cara eu sei que eu cheguei em um lá que eu falei, Mano, eu era caro, eu peguei a suíte presidencial de um hotel lá, a suíte presidencial era cara, mas não é absurdo de caro. Se for comparar, é o equivalente a 2 diárias de um Ibis em São Paulo. Mano, e aí uma suíte de 110 m² enorme com banheira, CA, Mona ante sala, aquela aquela pataquada gigante. Foi, cara, acho que vale a pena. Eu acho que vou fazer isso, vou pegar essa suíte pra gente
passar a virada do ano. Aí, beleza, só que a gente ia embora, que eu falei na madrugada do dia primeiro, só meia-noite tanto aí se é, eu queria mais meia diária para passar o dia também que não queria. Embora meio-dia do dia 31, né do dia primeiro, então eu queria, peguei, então foi lá, negociei para conseguir mais meia diária, então a gente podia ficar até 9 horas da noite, do dia primeiro à beleza pra caramba. Aí que eu pensei é, a gente acorda no dia 31. Anti surpresa.
Não falar pra gente, vai, falei, vamos embora. Aí foi o que eu fiz, não é? Acordamos no dia 31 a vamos descer para tomar café. Falei, vamos lembrar o nome desse hotel, lembra. Hoje é é Devil, acho que é o nome do hotel. The viu a é porque a Gi falou um outro nome, a GM, a minha, minha nora tá contando essa história e
ela é de Cuiabá, né? Tá é não, então o Devil não foi minha primeira opção, na verdade essa essa suíte que eu peguei nem estava listada no site, eu tinha reservado uma outra que talvez fosse até aquela, fosse a comentar que o hotel melhor que eles tinham uma suíte presidencial que era menor e mais cara boa, só que no meio do trâmite lá eu acabei perdendo essa suíte, aí eu fui pra um plano b. Achei essa que era maior e mais barato, ou melhor, bom que
aconteceu aí, o que que eu faço? Que que eu pensei, vamos lá, vou vou, vou planejar 11 negocinho aqui. Então a gente vai pro hotel no dia 31, a gente a fazer um passeio, vamos pra Chapada Chapada, mas não conhece Chapada
dos Guimarães, ela não conhece. Vamos pra Chapada, vamos conhecer, vamos pra ser é gostoso, uma delícia ai fui lá, contratei um motorista, barra é bom, é bom o bagui que ia levar a gente a fazer aquelas 6 paradas a gente para aqui e para lá, para lá e termina no almocinho lá No No no morro dos ventos que é um restaurante também que ele famoso que fica no Penhasco. Visto caralho legal, rolê da hora. Encontrou o Leo lá? Calma, atropelou. Desculpa, desculpa.
Então não foi como você acha que foi? Na verdade, assim, não, não foi. Eu deixei você achando aquilo no grupo, mas não foi daquela forma. Exatamente há, pô aí, beleza, então a gente acordou no dia 31 lá no hotel da da gol, aí ela falou, vamos trocar pra tomar café da manhã e falei eu vou fazer melhor você arruma, aí faz
uma malinha, como assim? Tem uma surpresa, caralho, vamos aí, faz 1 hora que precisa levar a não faz o seguinte, leva sua mala inteira na sua malinha de mão, só deixa o seu uniforme para levar a mala inteira, vou levar a minha também está bom aí pegamos o Uber tal aí olha a sorte né eu peguei esse hotel nem sabia a distância do hotel da da. Da da da Lu é aquele negócio, né? Vou contar aqui. Vai dar certo. Sabe que a Estrela e a Estrela bateu.
Estava 9 minutos de distância, então pegamos um Uber e fomos lá pro hotel. Aí chegamos no hotel, não era hora do check in porque era muito cedo. Era umas 10 da manhã, aí fomos lá, já estamos já de chamá-la.
Tomamos um café da manhã ou café da manhã do hotel já era bom demais e tinha que o negócio que boa Dora, que nossa omelete Station adoro, tinha omelete está ativo na tapioquinha também, aquele gol fezã, norm e tal é muito bom, beleza aí acabou de tomar café da manhã aí quando era perto das 11 da manhã fui putz, mas nosso check-in é só as 2 né? Falou não tem problema. Além do motorista, a gente fazer um passeio. Estava, como assim?
Está chegando, já embarcou, vamos lá, aí o motor chegou, cara, gente boa pra caramba, não na.
Na verdade, esse menino foi um achado, outra outra que a Estrela brilhou, o menino super interessado, que era o guia e eu achava que ia levar a gente para os lugares, ia ficar esperando no carro e a gente ia fazer o passeio, cara, ele foi com a gente em tudo, explicando tudo é aqui, essa mata é tal, esse bicho é tal aqui nos anos tanto tinha não sei o que o cara fez, foi animal guia particular com a gente, então todo mundo ficava olhando porque estava nós 2 de mão, dada o cara na frente,
contando tudo estava acontecendo. Caraca, e assim aí chegou lá no a primeira trilha que a gente fez, eu não estava pronto pra fazer trilha, eu tava eu tava de bermudinha, estava de tênis, ela não sabia que ia ter tres el fazendo trilha. Alexandre bonfá, é você vê como as coisas mudam, é o amor, o amor muda, as pessoas mudam na Cachoeira, véu, véu de noiva, né?
Que é a Cachoeira mais famosa, tá na Chapada dos Guimarães, a vamos lá, vamos na Cachoeira, chegamos na Cachoeira, aí você começa a descer essa Cachoeira, cara. Não, não é absurdo distante, mas conforme está descendo os degraus, se você já pensa na volta, é isso, Mano, estou fudido na volta, com certeza eu vou a regar. Vou cansar e eu falei, eu não botei essa pressão em mim, eu não vou querer de machão, não. Pra minha namorada.
Se eu cansar, vou pedir pra parar, porra, não vou ficar voltando essa pressão em mim, não de pagar do fodão que com aguenta tudo, vamos embora. Descemos, chegamos lá lindo, lugar lindo, né? Acreditável, maravilhoso, valeu muito a pena, entrou na Cachoeira?
Não, não, não. A Cachoeira, mais um lá pra baixo que no Mirante bolsa no Mirante fica velha distância bonito, eu não queria me molhar, então nenhum plano eu já falei porque ó, não vamos entrar na água, não vai ter não vai ter banho de de Rio não só quero ver as parada bonita ainda tá bom é mais fácil, vai não molha se o cara a gente também precisa levar nada era o que eu queria. Aí vemos a Cachoeira, o dia estava bonito, ela tem, aparece, aparece Arara.
Aí vamos voltar. Vamos voltar aí começa a caminha, dinha, degrau, degrau na subida, aqueles, aquele que que foi, que você, ainda rara, única rara. Eu quero. Eu quero saber o que que ele associou? A área é essa mente é poluída. Conta pra gente aí, qual é a piada que você lembrou? Não parece que parece uma onça lá, parece uma rara caralho no churrasco, só coisa linda, velho está lá, numa rara solta na natureza, não é bonita, mas é legal pra caralho, entende?
Ele não foi pressionado, caralho, acabou parado. Aliás, tá, tem uma plaquinha lá que não pode drone na no, no véu das noivas já é o bumbum não tem problema com isso. São drone, lá é cara. Eu sei que a seguinte, começou a subir, subir, subir e cansa e cansa, mas cara, conseguir namorar um cheguei suado, cheguei cansado, mas não pedi para parar e assim, aí eu até volto 11 iniciativa que eu fiz em 2022, que foi cuidar melhor de mim fisicamente longe tem é
todos fizeram, teve. Eu estou falando Sério, faz hoje 8 meses que eu estou fazendo aula de de box, de maitai, de personal indo no jiu-jitsu, eu tentando fazer de 2 a 3 vezes por semana. Exercício nos últimos 8 IoT tem muitos passos pra pra pra emagrecer, mas eu não tô muito focado em emagrecer, o cara ser um gordo saudável isso, gordo Ford, isso é isso que eu quero, se vai com o tempo é bom que emagreceu, acho que faz é melhor, tem espaços para perder
uns 30 kg se precisar. Mas cara, eu fiquei feliz com meu condicionamento físico eu já tinha sentido isso na CCXP. Eu senti que essas resiste esperando. Fiquei tão arregaçado é, a gente andou, andou, trabalhou, trabalhou, trabalhou e chegou no dia seguinte, dia aqui no escritório estava bem e agora chegando lá nessa, nessa fazendo essas trilhas na Chapada dos Guimarães que eu consegui fazer tudo sem precisar de arrego e a minha recuperação também foi
rápida. Não é que eu cheguei lá em cima sem aí não cheguei lá. Dei 2 puxadas, tava bala já cara, estava, estava, não estava, já tinha recuperado. Que foi Alê, Zinho, porra, enfim, se sentiu bem de fazer essa caminhada natureza. Não esperava. Qual que é o teu sentimento de ter feito?
Porque quando eu faço essas coisas, vocês ficam dando risada ou a lesão, ou a lesão vem ai puta prazer, não vim fazer coisas, diz prazerosa, não é o prazer pelo desconforto, é, eu queria saber do Michel como é que foi prazeroso. Está na natureza, então foi. Foi prazer estar na natureza. Foi gostoso. Eu não esperava fazer, mas fiquei feliz que fiz. Há está vendo? Depois dessa teve uma outra que ainda mais pesada que essa aí é no muito mais longa subida, muito mais íngreme.
Tal, acho, talvez tenha sido 2 vezes mais difícil é, eu consegui fazer ela inteira também, sem parar no ritmo lá, seguindo então EEO guia o guia do menino novo, o cara tava de calça jeans, camiseta preta, Mano, o cara vai e volta nessas 3 como se não fosse nada é verdade, puta o cara nem sou eu chego molhada eu chego suado no. No final da trilha, então a luta é um bom preparo físico também, então, foi o guia na frente, a Lua e eu eu fui. Daminhas respiradas tal, e aí?
Conseguiu ter o tempo inteiro, então assim eu fiquei feliz que eu fiz. Eu fiquei feliz que eu aguentei, na verdade, muito mais do que apreciar a natureza.
Eu fiquei feliz, caralho velho. Que bom, que bom que eu tô nesse, eu não sei, eu não sei que época da minha vida eu conseguiria fazer isso se não hoje em dia, sabe porque assim eu eu fui magro pela minha vida, 12 anos eu vou fazer 40 anos agora semana que vem desses 40 anos fui uma criança gorda, foi adolescente, gordo e um jovem gordo, gordo e quando eu fiz a bariátrica eu fiquei os 2 anos magro e só então eu eu acho que eu nunca estive numa forma tão bom onde eu me sinto forte.
Não, não estou com não estou com dor nas costas, dor no joelho que vocês estão preparados para algum show aqui, ó, achei o teu dedo mais duro que eu já vi na minha vida. Faz um bula. Não, não, não. Hoje de manhã eu estava no jiu-jitsu também. Então, pô, eu tô, tô, tô tentando manter isso e é o que
eu quero. Eu quero saúde, não tô muito preocupado isso, magrelo trincado, eu quero ficar saudável, é isso, chegar aos 50 tão firme, é isso, então eu chego a conclusão de que ter feito essas trilhas foi bom, foi bom porque eu estou não foi boa satisfeito, vamos fazer muitas trilhas esse ano, a Lu também quer, vamos ser agora vamos Sério mesmo. A luta requer fazer trilhas, quer voltar, quer pelo menos uma?
Se a gente for nós com as esposas, tal, não sei o que lá eu quero pelo menos andar na praia, faça junto. Não pensei que era agora Na Na, na, na, na, na viagem, agora que vou fazer essa semana não. Aliás, na semana que vem estaremos na praia, eu estarei aí você não vai contar com o bom não vou lá então eu vou multar muito preto e não tem ideia de semana, estamos juntinho, né? Aí é, a gente almoçou num lugar chamado morro dos ventos, que aí pedimos aquele peixinho, puta
Carola falar pra você. É uma delícia, vem 2, vem 3 tipos de 2 tipos de peixe, peixinho frito, que vem aquela costela e o filé. Zinho, aí vem o peixe ensopado com mandioca, que foi o meu favorito.
Puta delícia aqui e já vai chegar naquele Monte com booking com, booking com, arroz ou com a farofa, farofa de banana, farofa de boa delícia, que era uma delícia de banana, peixinho frito, peixe ensopado, o pirão, Zinho, cara, delícia de rango, perfeito perfeito, comidinha maravilhosa, muito bom, recomendo quem for lá na Chapada dos Guimarães e o restaurante é o morro dos ventos. Aí beleza, aí voltamos pro hotel aí no dia 31, né? Teve a virada do ano passado,
uma virada lá na no, na suíte presidencial do hotel. 25º andar, compramos champanhe, vimos fogos na cidade, aquela vista e nota champanha OTA, delícia aí um amigo meu, comentou no o, No No meus stories. Caramba, o Léo tá aí na Chapada dos Guimarães também, o Leo, o Leo, o Leo é um amigo de infância. A gente andava de bicicleta em Arthur Nogueira nos anos 90, sabe, amigão? Assim que começa a mais de 20 anos, eu falei, caralho, que coincidência.
Houve um dia que ele tá aí, mandei mensagem para ele e Leo zueira, você está em Cuiabá, ele ou tô porquê? Porque eu também tô início, eu mandei um Ping plus da minha localização, né? Do hotel. Quando ele catou meu PIN, botou no Google Maps e mandou um printi. Ele estava a 3 minutos de distância de mim. Caraca, olha essa cagada. Ele tava lá com a esposa e com os 2 filhos. Eles iam pro Pantanal no dia seguinte.
Estava ali fazendo hora em Cuiabá e a gente vai almoçar no dia primeiro junto como a gente a dia primeiro inteiro. Aí ele passou no nosso hotel, pegou a gente, a gente foi almoçar lá No No atman, que é um outro restaurante famoso, voltando para pardos, Guimarães é o seguinte, só para almoçar também que o restaurante a gente não se encontrado, sem querer no restaurante, eu eu sabia que tinha achado isso, você saiu, deixa, deixa ele achar, depois eu explico não, Léo, é muito
gente boa, né? Faz parte do nosso grupinho. Época cara, tá amigão de infância foi uma e é um amigo que eu tava falando pra lua muito tempo, cara. Eu quero muito ser. Conheço Léo e a Marina, você vai adorar eles não. E é muito louco, eu estou, eu estou falando isso, acho que foi isso. 2 dias antes EE contra o coisa em Cuiabá, Mano, nossa cara, que loucura, cara e até falar essa boquinha muito ganhar na Mega-Sena, né?
Receber né, gastando meu desejo muito legal encontrar o Leo, um abraço pro Leo, mas eu sempre mais legal que é só no Morumbi aqui encontra com ela aí beleza né, aí voltamos pra pro nosso hotel, aí voltamos pro hotel da gol, aí se a gente foi jantar aí do lado do hotel da gol tem um negócio lá que dizem que é o que é o lanche mais famoso da cidade aqueles né, aqui está bem gostoso. Aqui em São Paulo a gente chama de podrão. Lá eles chamam de bagunça.
Sinhá esse aqui é o melhor bagunça da cidade. É o Tigrão lanches até bagunceira, canela, canteiras, Tigrão, Lanchão, lanches, cara lotado, lotado é um trailer. Zinho pequeno, com 2 Brothers na chapa, 5 atendentes, a Pracinha,
a calçada do eu até contei. Tinha umas 100 pessoas ali em paragem, 100 pessoas na calçada e mais umas tantas que a galera vai chegando de carro e vai enfiando o carro também, pedindo lanche pela só que assim a pior logística que eu já vi na minha vida, porque você chega, a tiazinha anota se o pedido num papel. E pergunta, onde é que você vai ficar? Não pede seu nome, não anota o número de meses a sua pergunta, onde é que vai ficar?
Só que Mano lanche demora 1 hora, quando o lanche ela não vai lembrar onde é que as pessoas estão, é, aí fica, corre o dia inteiro. Onde é que tá a cada cara, uma bagunça, a bagunça, hã? Pois é mais barato 15 BRL no lanche bola boa, caralho de graça. Aí eu fiquei ali, né, 1 hora observando eu gosto de ver essas coisas, eu fico só observando e calculando o tíquete médio, quando eles estão ganhando, o que que dá pra melhorar?
Fique só na lizando né foi aquele, aquele é sabe aquele olho do cara que gosta de negócios e quer ajudar, quer melhorar Mano, se os caras implementa ali um sistema de senhas. Se os cara joga em vez de ter 5 atendentes, fica só 3 e 3 Na Na chapa. Ao deixar a coisa mais agilizado, eles iam, né? Tanto mais dinheiro não é tanto mais dinheiro? O esquema de senha precisa nem ser aquele, o sem com bip, a não ser aquele que se destaca do papelzinho, né?
O seu só senha é essa aí, bota um Painel ali com uma senha, aí não precisa, não precisa de tanta gente no atendendo, porque a galera vem em busca, o lanche é, sabe, e eles serviam também coca de 2 l que eu acho que é um erro para quem trabalha com lanche, que você diminui o seu tíquete médio, bota lá, bota lata, não eles, eles tinham lá também, mas eu nunca tinha visto um lanche de rua que vende coca 2 l. Claro que a sua margem é ruim e outra coisa, eles não tinham
batata frita, então o tíquete médio polícia aumentasse. Eles não se aí se não tem fritadeira sabe aqueles tips? Sabe? Só pra eu fiquei pensando, pô,
cadê? Podia aumentar o tíquete médio pode ser mais organizado, ó g Shell, se tudo mais falhar, você abre uma bagunça, Sinhá bagunça, bagunça, bagunça, 5 EA barra isso aí, voltamos para São Paulo, tudo certo e começamos aí nós 2022 e muito bom, cara, delícia, estaremos de volta aqui feita além satisfeitíssimo é estamos aonde agora quero almoçar no shopping Villa-Lobos né caralho? Pascal, Zinho, né? É beijo meus, queridos galera, até beijo. Até semana que vem.
