¶ Abertura
É o derivado casting. Começou para. Vou fazer assim começou bem vindos, eu sou miharu que eu estou aqui com os meus amiguinhos. Você já se conhecem, mas vou apresentar os mesmo assim, começando com ele, Bruno Clemente. Ó. E Alexandre bonfá, vou te falar que vimos muita coisa esse final de semana vimos e eu esqueci de ver o que você pediu, porra, e vocês perderam, vocês estão aí na Câmera? A reação de Alexandre Malfatti, eu nunca vi. Ele fazia assim, você viu?
Eu não sei o que ela que eu pedi pra você ver, bobo. Falei, putz, cara, não deu tempo, mbb falei que é isso, olha, nunca vi isso fazer vozinha, Alexandre, bom Faro, eu quero saber o que você achou do novo cenário deriva do CAS, cara, eu tô adorando porque é um cenário minimalista. E você que está assistindo no YouTube dele, vai da CAS, deixe seu comentário. A gente quer saber o que que você achou dessa nova versão minimalista, derivado,
quietinha, ruim? Você perguntar isso, que a pessoa vai vim assim, ai eu gostava dos quadrinhos. Eu gostava antes, já eu quero saber si, mas eu se eu, se eu não quero saber, eu mudei, acabou é assim agora eu vou falar o seguinte, é derivado que esse no começo, se você voltar lá pro derivado que esse número 1 era meio assim, vazio usam, era uma mesa, tinha 2 negocinho, acabou é aí, depois foi crescente, tinha 3 quadrinhos. Inclusive, está no meu quarto hoje. Aqueles quadrinhos iniciais, e
aí foi empanturrando. Enquanto ano chegou uma. É uma época que não dava nem para ver a gente, mas tanta coisa que já vinha de fungo e aí a gente agora que passamos do derivado do CAS número 300, não comemoramos isso, né? Parabéns pra você, gari vado, é deseje, eu estava fazendo as contas, cara, foram 300 derivados e botar os que não têm números foram mais de 400 e a gente tem sem derivados perdido tem mais de 100 derivados perdido, não você tivesse 100.
Privados, pedido é os derivados do dos dele pocket mais o formão e Extreme ai, guerra de strings. Cara tem mais de 100. Cara, caralho, parabéns, você tem que mais de 400. Podcast delícia mais de 400 cheio está na hora de acabar ou não é? Eu já falei pra vocês, esse podcast é um podcast com nós 3, é o Alê vai anunciar assim, ser um dia onde nós 3 não quiser ou não puder mais gravar. Acabou o podcast, não, não, não, você não.
Você quer falar alguma coisa? Não, não, não, não, eu acho que precisa de pelo menos +400 podcast antes, mais 4 lá, qualquer coisa. Foi estranho, certo? Do que um anunciante? Ei, eu não sei, aí sim, eu quero que vocês comentem que você achou desse comentário surpresa de Alexandre bonfá, que perguntando se ela já acabar a criar, criar um clima ou até até, levanta, aqui é o fazer o exposé que normalmente a nossa rotina ela é sempre aquela
rotina, né? Acorda cedo ou a lisinho vem No No Telegram, manda ó, saindo de Campinas e tal. O Alê hoje atrasou 1 hora e meia do da da rotina que a gente normalmente tem verdade. Eu falei verdade, é um estranho. Aí agora chega aqui, tá na hora de acabar, aí eu explico. Agora eu vou te falar uma coisa, vai se você não puder mais vir ou não quiser mais, vi ele falando que acaba, acaba, mas o buy vamos fazer outro podcast nerd, não é?
Vamos, ué, você que tem que escolher chama como é, vai chamar a Barbie gordo Barbie gordo? Vai ter, debilóide. Fazer magro, cara, ficar morrendo de fome? Não, não, pelo contrário, esse meu, esse é um fator motivador para que eu possa ficar mais tranquilo para essa acabar com derivado, porque vocês vão continuar fazendo meu podcast favorito da vida até o final deste programa, você vai saber do que achamos. Os novos episódios de anéis de poder.
A casa do dragão she Hulk, novidades do Star+ você assistiu de Oldman? Muitas coisas gostosas, divertidas, não e até mesmo documentários que hubo não viu e deixa eu deixa eu falar uma coisa assim, chamar a vinheta que o Michel fica bravo, que eu interrompo assim não sabe como funciona podcast 3 anos não é? Eu não sei, eu já queria falar aqui a gente não vai falar de ti, o que há não vai, não vai falar, não vai perder tempo, disse. Pode falar, eu quero falar, você quer falar de si?
O anunciei que vai falar, não vou falar por isso que eu queria não falar, eu quero falar, vai, vai Alexandre, mão, Bruno, Candé, eu sou Michel lobo, está começando derivar de já chegou
¶ She-Hulk (Disney+)
começando então com o chiru quê posso episódio legal episódio da terapia Alexandre bonfá, nossa cara show eu vou falar pra você eu estava de bode e eu e eu falei que se eu tivesse achando ruim a série, eu. Eu confessaria, eu começo a semana passada, passou batido como semana passada. A gente não falou de Chico. A gente esqueceu, a gente esqueceu está passada que a pessoa liga presença. Você falou uma língua perpassada, por que eu? Página que eu quase dei uma cusparada, sabe?
Aí eu trouxe a cusparada para dentro de mim, espera aí, eu quero saber se você gostou do episódio do casamento, não odiei aquilo. Foi ruim, não foi? Você gostou muito ou não muito gosto da série já sei que vou pense, aumente não bonés, senhor bobo assistiu 5 minutos no episódio do casamento nem quase te acho que 10 minutos e o resto
Pedro me contou. É cara, foi muito ruim aquela briguinha das amigas, sabe, botando ela para cuidar lá do casamento, das coisas para limpar, botou aquele cachorro, tudo expandem. Gado lá para ser o pai dela, puta bosta que o cara é um humor que eu não entendi o que esse
episódio do casamento. Já esse episódio da terapia, apesar de ser outro episódio filler completo, aliás, não acho que não pode nem ser chamado de episódio filler, né, porque a série inteira é essa pegada aí é uma eu acho de episódios avulso existe um problema muito grave na estrutura narrativa dessa série exato. Não, não existe um arco de
temporada. Não, não é. Você tem tipo, casinho da semana aleatório é. Voltou cara, virou um procedural a minha não, não, não é um, é uma série inovadora, você não está entendendo, inovador se for, então acho que é isso, acho que a gente tá tá atrasado o que eu acho que deveria acontecer com o Chico, que É Ela poderia ser apresentada, a gente poderia entender toda essa historinha dela, como que veio o irmão lá, o primo bateu, o sangue, pingou, deu tudo dentro de um filme, sabe, 10 minutinhos.
Falou tudo isso daí, achar que está inserida na história, embora porque, cara, mas é um desperdício de dinheiro. Essa série da Disney não é horrível? Horrível, não? Não sei, não pode. Quanto a isso, Tatiana maslany merece ter uma certa tinha
maslany. Ela, a personagem é boa atriz, é boa, mas eu acho que tá tendo uma forma como contar essa história, está um pouco equivocada assim, cara, a Tatiana maslany, para outra reclamação que eu tenho da série a Tatiana maslany é ótima atriz, maravilhosa, só que toda vez que tem a transformação e a Chico que está em cena, eu não enxergo mais a Tatiana maslany em cena. Para mim, é outra história, outra pessoa, outro, tudo ali, Mac.
Você enxerga no UK, Maga, cara, não, mas Oo que Oo que acontece Oo os Maga é um monstro que vai lá e sai quebrando tudo. Não precisa enxergar a lia é o gaveta, fez um vídeo bom cinema de caricatura de né? Acho que ela é pra ser ela mesmo Como Ela É só que gigante e eu acho que o CG i ali, o 3 DAA expressão facial horrorosa não é, ou você não, você não viu eu odeio exodia né, né? Você viu sim? Então, cara, esse episódio explica exatamente isso a
Tatiana maslany. Ela tinha ali toda uma estrutura de vida, ela e ela ganhou tudo o que ela não teve ali. Agora é isso, roncando é isso? É, tô zuando toda uma história de falar e pode falar todo ano tinha ela, o que ela nunca teve na vida é isso, atributos e suecos que ela fez a terapia para entender como conviver com que ela nunca teve é e agora ela tem essa carinha de clube clube, eu sei de peixinho, clube clube
no meio do corpo do gigantão. Isso eu entendo, eu concordo com você, não é o melhor dos efeitos, mas não é isso que a série se propôs, não é, cara? É uma. Seria de comédia divertida, cara que está aí, passa muito louco. 5 minutos você falou interessante, não é?
Personagem da da da Jennifer walters, lá ela tem essa parada aqui das características físicas que ela não se sente gostosona, mas se você pegar em Orphan Black ela é uma porra gostosona, cara lisa tamente, eu não entendo é que estão cobrindo ela lê para ela não parecer, mas ela ela é por Tatiana maslany, lógico que ela é, você vê o filme black muito sexy, muito gostosona, tempo inteiro, carinho é me lembro até Normal People né que quiseram fazer a menina ali é meio que ele tinha
até parece né, aonde? Nossa? Cara, me lembra muito. Eu faço um paralelo, mas essa série era os personagens ali do retiro do abomination lado do cara. Elas foram tão bons, foram é o espinho. Ai eu gostei, cara, é o espinho. Tinha lá o toureiro com o com o com o Toro, depois já apareceu lá o cara da gangue da demolição que estava ali fazendo a terapia. Você não gostou?
Hoje já não, cara. Foi tudo muito bobo, tudo tá muito bobo, cara, o lance da cena inicial ali dela, se apaixonando, pega o cara, bota para dentro até que lá não é, mas era meio que ele era meio óbvio que aconteceu aqui eu todos os caras que está aparecendo na seção os cara bosta. Exato, de novo, mais um cara trouxa que foi lá só para. É um cara trouxa. É um cara que é um bandido, é, mas acontece.
Mas O Que Ela É que ela ia tomar balão desse cara aí eu estava meio que é cantado porque é o mote da série e eu acho que então eu acho que o lance é esse. Eu acho que se tem alguma alguma linha mestra que passa pela série toda, é alguém que está tentando roubar algumas coisas dela, né? É só isso, mas cara, mas eu gosto, eu. Eu gosto da série mesmo, que é sempre o sódio nesse episódio que ia ser maneiro esse toda aquela pataquada da da terapia, eu fosse um plano para foder com
ela. Porra, isso é legal, é, os caras desarmam ela, ela volta a ser Jennifer rodas. Há cara caiu no plano, vai, monta em cima delas, suco, sangue dela e pronto, fodeu churruca. Ia ser legal a cachorra, caralho, mas isso não. Isso iria ser legal mesmo. Mas cara, é tão bom ver o time hot ali com aquele personagem daquele jeito.
Ele é legal e assim ia ser chato, ia ser chato no final das contas, ele é vilão, porque ser chato, não, mas ele é um vilão em em em desconstrução, é o grão canhoto é, pois é exatamente isso que eu estou curioso para saber o seguinte, ali. Vilão ou que põe a nota de zero a 100 para Chico, que pensa saber o que você vai responder até agora, pegando todos os
episódios. Episódio esse episódio, esse todos agora 2 episódio eu dei uma nota 85 nossa Senhora, e se pegar a série como um todo até agora tô dando uma nota 81, nossa Senhora, caralho, ali você tá dando 85 para esse episódio, para esse episódio dos 55 e para a série como um todo. 50. Caraca e você bobo, zero ouvinte para tudo.
Eu dou vinho, cara, vocês estão sendo muito cruéis com uma série que é muito divertida assistir depois de muita gente tem que estar falando com galhofa, não está tomando, mas a gente está assistindo. Hora do almoço, é verdade. A série do almoço, as séries que você assiste em qualquer momento. Cara, eu tenho aqui 20 minutinho, vou assistir essa série, você não leva a Sério,
¶ Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (Prime Video)
acabou, mas hoje hoje eu vou problematizar até anéis de poder para vocês verem que não é só contigo que não. OPA, então vamos lá, vamos lá vender chá, eu vou defender nós nem falamos né? Vamos começar aqui, esse aqui é a pauta principal de hoje, é o update das séries, limpa donas é isso, né? E eu lá e tem uma surpresa sola massa 11. Rede recomendação de série do Star+ recomendação de documentário no Disney isso na Netflix São Paulo tem. Essa é a pauta principal
derivado. Eu terminei esse episódio de O Senhor dos Anéis, anéis de poder episode 6, aplaudindo e falando, tá vendo, porra? É isso que a galera precisa entender, precisa ter paciência com essa série que vai ter 5 anos, porque é isso, vê um episódio que 40 minutos desse episódio foi uma história normal ali de acontecendo as coisas tudo mais e a parte final foi excelente e a gente praticamente terminou essa temporada que só tem mais 2.
Acontecer alguma coisa mais forte ali, mas é porque é uma série que não está com pressa de contar nada, entendeu? Ela está aí No No tempo dela e de novo é isso. Não é um episódio que ele mostra algumas histórias e deixa de lado outras também. Não precisamos ficar toda hora mostrando todas as fusão que a história do super peludo é um saco, né? A história do pelo do meu chefe
é a parte chata. Eu acho que é é que ela é, vamos pegar assim, se você pegar tudo o que apareceu dos pé peludo e colocar num se não tivesse dinheiro, eu falar no servir para nada exato, mas você pegar. Mas até aí os Roberts também chato para não, não era o Robert era legal à o sorte era você não gostava do Robert, só porque assim, cara, mas o alto, as histórias do senhor de eleição dos hobbes, se pegar o resto é cronometrar. Não dá 30 minutos.
O que passou até agora é rápido, é tudo rapidinho, é um pouquinho aqui, um pouquinho ali, então assim, se você Oo mote ali do pé peludo é isso, alguém do flá tá vindo, os carinhos atrás dele na hora que chegar, aos carinhos atrás lá vai rolar todo um eu quero saber quem que é o Albino de Satanás lá, Albino de Satanás é Oo. Que só não o mago dos magos é por Sauron, está novinho demais para ser o sauro ali.
Não vinha porque o sauro, em Uganda of na, no Senhor dos Anéis, eles têm uma idade parecida. Lição 2 anos. Aroma, eu acho saruman mãe. É verdade, desculpa, porque lógico que não é o Sauron.
É lógico que não é lógico. O Sauron é o real brand, ok all brand, você acha que os álbum OPA, esse episódio para mim ficou mais evidente ainda para mim ficou menos evidente eu te, a gente vai, vamos chegar lá porque eu quero saber um pouquinho que vocês acharam para também não atropelar e já chegar no final, porque para mim esse foi o melhor episódio até agora. Quer falar, pode falar, lógico né? Cara, você é episódio de pancadaria.
A gente vai sempre gostar, não é isso que a gente gosta, a gente gosta é de uma pancadaria, é morte de captação, sangue para tudo quanto é lado, é isso. Era óbvio que é aquela primeira ordem de pessoas atacando ali. A Vila, seriam os próprios humanos? Não achei óbvio, é é, vocês não acharam óbvio, né? O que não é óbvio, é óbvio, é os anéis de poder 85 de rukia, né? De poder 62.
Se tem alguma coisa que não é óbvio que essa é uma coisa que chique, não é óbvio cara, deixa eu perguntar uma coisa, só queimando um pouquinho aqui a. Acelerando essa pauta vai quanto que você dá para esse episódio de Senhor dos Anéis, Senhor dos Anéis? Novembro a tá bom está 5 acima da do duche, ok, tá bom. Estado, o passado do episódio passado, episódio de 5 episódio 5 os 8585 e que vale é o episódio que é pra Talita pá, pá, beleza não só pra só papeis
que pesquisa rápida. Ele quis desmerecer sua nota é exatamente, é exatamente depois de 400 derivados que essa é isso, é isso que a gente ganha, falei. Unidade é, isso ainda gera 2 coisas, não é? Xexéu um filho e falta de respeito é isso. Pronto, tá bom, mas vamos lá, vamos continuar na pancadaria, então. Mas vamos lá. Primeira cena a cena de invasão da torre era foda.
Foda demais estratégia do do elfo lá cara deu tudo certo, cara é dá, mas eu achei que tinha morrido mais gente eu não sei se vocês ficarem tinha morrido exército inteiro olha, é exatamente porque ali eles não teriam como saber o que estava acontecendo, né? Então, é ou pelo menos todos os humanos já, já que a estratégia era mandar os humanos primeiro, os humanos teriam movido nessa primeira leva.
Mas não ali, mandou os réus primeiro e na segunda estratégia e mandou os humanos, então ficou meio confuso essa estratégia aí do do senhor que saí do aram ali para invadir e estava feito uma armadilha que eles não esperavam. E na segunda ele já esperava uma armadilha. Por isso que eles mandaram os o Maninho ali para para ser boi de piranha. Mas tem uma letra só, só, só quero completar uma outra coisa, essa Vila é bem mequetrefe, né?
Podia ter ido embora também, né? Tá vendo, não tem muito o que é visão Vila, né? Pra que tem 3 shows no escroto? Olha, é caralho, é uma Taverna. Fechou o pano, vai embora. Tchau. Não é não, porque eles têm o artefato que precisa para transformar aquilo ali no inferno é porra. Soube que essa porra desse
negócio, mas eles não sabem. Vou encerrar em baixo da cabana há vou enterrar no meio da Taverna que cá em baixo do paralelepípedo aqui ó a cara, eu achei zuado isso, eu achei lá, não é zoado a não é bom, é bom, é bom, se ruim é ruim, mas aí eu vou defender a minha série do coração. Aqui vai a primeira, o primeiro a reclamação sua é você achou que tinha morrido tudo, só que a cena do episódio passado, quando
termine quando começa. Um tem uma horda de orcs com as lanterninhas lá, com os farolete para cima, que são milhares, entendeu? São milhares. O que eu acho que tá muito menos é na hora que eles prendem os orks aí tá todo mundo, embaixada, uma cabaninha ali Na Na cena final que estão preso ali que eles tinham London do tem meia dúzia de ordem só e até então tinha por uma horda gigante. É então na hora que entra ali naquela torre, foi uma parte que entrou na hora que cheguei.
Semana proporção dos olhos foi toda cagada, né? Foi, foi isso toda que foi mesmo foi mesmo a proporção de tudo é cagada, pensar bem. Vou mandar um exército de número, manda 3 barquinho, cara, eu já. 2 que explodiram é 2 explodiu. Mandou 3 amigos, cara, então quer dizer porra, cara, eu vou mandar um exército bom a 3 para 3 Caravelas do Taquaral. Porra.
Quer dizer, não dá, né? Mesmo tinhas em cada é 100 pessoas, jejuam, mas é 300, 300 pessoas ali Era Eu, na no minoria não é pessoa, é atá, é o que é acima de pessoa, pode elite e 3 é péssima. É um, é uma banda 300 bope lá, então pra fazer a parada é isso, isso parta velho sim, mas o cara eu acho muito pouco, acho muito contido aí tudo bem, aí já tinha
morrido, sorte, coisa e tal. Quando chega os 300, então já era pra matar todo mundo rapidinho é, ou então era pra morrer rapidinho, sei lá, depende da do que a gente tá falando, né? Da referência à mas OK, tirando essa essas, essas a, esses problemas, essas problematizações aí com quantidades, é foi legal, a pancadaria foi legal, as brigas, os cortes lá a matança foi ele foi legal. E o resultado também.
Será que eu fiquei puto quando ele pega AAE spadola lado mal e está chegando os númenorianos tal e começa ele, fugira galadriel. Atrás dele recupera o artefato. Eu falei à Mano, porra, que saco, porque assim eu tava
gostando. Episódio, mas na minha cabeça era isso tipo porra, tem que dar um sinal, abre aí não é uma hora ou outra, vai ter que dar um zinabre e na hora que eles se recuperam ali o artefato tudo eu falo porra, que saco velho que já tinha que pegar isso aí acontecer alguma coisa agora puta derrotar lhes são bonzão. Os olhos são os, bastam a legal quando tem o Twitch do episódio que se você, eu revi, eu vi 2
vezes o episódio OOO rac livre. O Haddad vira para Oo Maninho lá e falou, ó, tem uma missão para você, a hora que os número número oriana estão chegando. E se você para pensar isso, ele passou batido ali pela tropa, mesmo porque ele é um homem? É, mas essa dúvida ninguém ficou bobo, não, eu sei, eu sei, mas é tipo, eu tô só não é pra mim esse twist foi muito bom, né? Isso não acharam estranho que a chave que liga montando a perdição, tô dentro de uma torre élfica.
Não, ali tinha alguma. Não, não é. O real branco está no meio do negócio. Se a Joel brand tá no meio do negócio, os homens. Mas pera aí, aquela aquela chave já existia, os elfos construíram a torre em cima da chave, ou a ou, ou achava foi, foi, não para
um pouquinho. A chave era a espada região, então não o buraco da chave tá falando que ela fica no buraco, é isso, cara d, eu vou explicar o cara, o Mano, o cara que trai lá, a vilazinha dele lá, tudo quando ele tem aquela conversa com o tio, tio não é um menininho. Que fala nossos antepassados? É isso daí foi um foi uma arma
feita para nossos antepassados. Não sei o que é lab, então ele mostra ali que os homens já alguma parte de homens já fizeram parte do exército de porque que buraco da chave estava na torre élfica, porque então aquela torre, aquele lugar onde Tah era um nomes, estavam espera um pouquinho já aquela torre não foi construída pelos elfos, mas tem homens. Ela Foi tomada pelo céu, vai ter arquitetura, ela fica lá pontinha dela há porque a afeição, a pontinha só a
pontinha, só a pontinha. Que já existia, eu entendi que ele é dos homens, é dos réus elfos os puros de coração, os Santos, eles vão lá em ver aquela puta coisa satânica. Ela tem que voltar lá com o símbolo do Sauron, um buraco que, obviamente, é um buraco de chave. É, vamos fazer aqui pra faze é que é o seguinte, eu não tinha
jogo de RPG naquela época, né? Então vou falar, e você o eu acho que assim a realmente AA quando eles a virada ali da da Montanha da perdição que eles a gente entende todo aqueles caminhos que estavam cavando, era pra água penetrar lá na
Lava, explodir a porra toda. A explosão em si, aquela fumaça vindo com um tipo com um raio de trocam boa, tem 1 hora que cai uma Pedra em cima do humano lá diz, faz um humano, cara, aquilo é lindo, é muito bem feito, mas hoje tem muita coisa na série que ela tá muito CW. Tinha uma coisa que me irrita, louco, olha só, está longe de ser dado, não tá?
Não tá nem um pouco longe nossa, olha só, muito é que você assistiu poucas w eu assisti todas, tinha uma coisa que era muito chata em Smallville, Supernatural, pegar 2 séries da da CW aqui, famosas que era a parada do vilão, ficar jogando o mocinho para cima e para baixo, mas se moveu os super net é isso, pega o escolar que a gente joga para o lado vilão. Chega no Supernatural, chega os os, os demônio, empurra os caras, os caras, ninguém mata os vilão.
Os caras só jogam para baixo. Aí, quando o elfo chega lá e começa a lutar com o com o Arc grandão, por que eles? Bar que grandão. Cadê o Word com a espada? Porque no espeto ele fica jogando, ele fica jogando, ele fica jogando até morrer, sabe? Isso é muito CW. Outra coisa é muito CW, o quase morrer, ele os espera pouquinho, mas isso é, pode ser muito CW, mas isso é muito. Toquem também o que que é muito top, o livro de todo cara os ou você pega a sociedade do anel só morre o boromir.
O resto tudo fica apanhando, apanhando, apanhando e não morre ninguém. Então ele quase morre. Eu não estou falando que não morre. Tô falando esse negócio de ficar jogando isso. Mas quantas vezes que eles pegam, entram em disputa? O Aragorn, cara, também. Ele pega, vem os trouvé não sei
que lá e eu bate ele toque. Não me lembro desse desse troço há cara, eu lembro disso aí que é a mesma coisa, é outra coisa também muito CW negócio, os mocinhos estão lá, sangue nos olhos, estão matando todo mundo não, não, cara, não poupa ninguém, pegou o que está matando o que para ser baixo aí guardar aí não quando eles não é toda hora alguém vai quase morrer. Sabe que ela, o faquinha no olho, na espadinha, no pescoço, OAA.
Como é que chama a lança que quase vai quantas vezes teve nesse episódio 7 de quase espetar alguém no espetáculo é, sabe, é isso. É muito CW, isso é cara, mas não é muito de ser w isso é histórias fantásticas de herói, cara. E você tem que lembrar que os é uma história infantil, né? Infantojuvenil os cara, os heróis, quase acabou de falar que esse foi um episódio
violento. Golpe carne se foi mesmo, eu acho que isso talvez ter sido eu não, eu não me lembro nem de ser tão violento assim, Senhor dos Anéis. É bem violentos, agora é que começa a fazer sangue do hóquei na boca lado. Ele toma pedrada Na Na escola, eles espetando os humano ali, devagarzinho, na barriga foi porra, foi pesado, é foi, tá, então, então assim não é? Eles não querem ser muito infantil, não tá violento pra caralho, né? Mas assim não vai matar os
heróis, né cara? Mas eu não tô falando de matar herói, não é não é só o herói esse negócio acontece diversas vezes, não só com heróis é sabe diversas verdade a própria galadriel que vai quase matar Lava daí não mata aí chega em sempre sabe, Oo Robert vai espetar em uma, espeta um toda hora aconteceu isso é esse lance da galadriel, quase matar o radar EOO Roberto chegar assim up. Olha, cara, isso é muito forte, teve agora, jamais jamais aconteceria na vida real, não é, pô alguma coisa?
Assegurou. Se fosse segurar o braço, tudo bem. Agora. Agora teve uma, teve uma farinha ali do radar muito boa que a gente talvez possa entrar para tela de forma literal, que ele contando que ele matou o Sauron e ele fala, eu dividi o sauro em 21, então talvez ele, isso aí tenha sido literal porque a gente quando ouve isso faz você passou a faca, né, rasgou o cara, partiu em 2 mas e se realmente o Sauron foi dividido em 2 nossa, isso eu nunca ouvi falar em não isso, usarei.
Eu também não, mas eu fiquei muito pensar porque quando ele falou isso, falei, cara, não é não. É uma forma muito comum de você descrever que você fatiou alguém. A forma como falar isso, sabe? Ele fala, eu dividi em 2, eu estou achando que pelo menos o Robert pode ser parte do sauro. Um pode ser uma das partes, talvez tenha uma segunda metade aí como estão na parte legal, beleza, o problematizei as coisas, porque eu acho que é
isso. A gente tem que apontar o que gosta, o que não gosta é, eu achei muitas a parte do vulcão lá, lindo, gostei dessa dessa possível, é pirueta daqui que eles podem dar é na teoria. Quando começou a pensar sobre isso, então tem tem o lance do vulcão. É muito legal, porque a gente fica imaginando, não é? Como é que o mundo vai apodrecer tanto, né? Em tão pouco tempo cara, isso foi muito legal, foi para mostrar que porra foi realmente uma virada de chave, né?
E vai resolver o problema do Sol, né? Vai porque vai ficar aquela puta nuvem negra de de pra sempre pra sempre, cara, isso é foda, sabe? Isso realmente foi bem legal, não fodido, cara, e assim a as pistas dual brand, elas vem é a gente vem recebendo elas aos poucos quando eles chegarem no
menor ele. Tem uma pá, uma cena assim que ele para e olha um cara forjadas forjando uma espada, tudo bem, depois ele quer forjar um negócio, ele forja, daí ele é, mas ele fala o que ele nunca poderia forjar nada lá em na da guilda dos tagar é aí chega Na Na, Na Na, na hora que vai ter a Guerrinha lá, ele foge uma espada e o cara fala porra fodida. Agora, quando ele chega no lugar que é o lugar dele, né? Oo Adam ele vira Pra Ele EE tipo, tem aquele momento, a rasen dos 2 de reencontro.
E ele, quem que é você? Eu achei que esse primeiro quem é você, fosse uma coisa de diminuindo a pessoa. Quem que é você? Você é um ninguém se importa é você na fila do pão, né? Exato, foda-se você que que aconteceu com você aí eu matei tua mulher, matei uma criancinha, tá aí todo sentimental e ele não fala nada, você pode perceber que ele nunca fala nada e uma outra coisa que está percebendo também que eu queria ver é o braço dele.
Se por acaso não tinha a cicatriz daquela espada, alguma coisa que nunca mostra o braço dele, mas enfim, aí ele, ele tem esse momento e tal, não sei o que lá. Depois, quando de novo, ele para a galadriel para galadriel, no matar o Ada, ele está saindo ao bran, o ader vira e fala, quem que por aqui é você? Quem que é você?
Ele de novo para fica com as costinhas ali e sai, e esse lance dele contar que ele partiu no meio, que não sei o que lá que ele matou, porque porra o sal não é isso, a gente vê ele morrer várias vezes, mas ele sempre retorna, sempre tem alguma coisa que mantenha essa energia dele, a espada que é a chave, tem um pouco do da relação do anel.
Dou um anel porque, tipo, o menino tem aquela coisa, meios, Miguel, meio frodo ali de tipo, ai, eu já estou com uma sensação de perda de tipo, porque Oo elfo ali acha que ele está se se se sentindo mal, porque ele entregou o artefato e na verdade não o sentimento dele, tipo todo instante do artefato. Aliás, né que mais presta, não é o que entregar o artefato para
criança mais burra da fazenda? É treta também, pois ela ri, eu vou falar esse negócio todo o mundo, o negócio tem um cabinho, uma puta de uma bolota e o negócio que sai aqui, aí lá dentro tem um cabo de madeira fininho. Com uma, com uma ponta de Machado, ninguém deu ninguém abrir ou que ele era o cara, não tem ninguém, tem tato, ninguém tem tato nessa nossa lua de mel em nenhum momento, com toda a busca dela, não quis abrir aquela sacoleja para ver aqui
que tem, imagina eu ansioso? Meu jeito de desembrulhar as coisas, se eu pego aquela merda, não, eu não vou abrir para ver o que tem lá dentro. Mas enfim, ali tem um poder que o menino sente que o menino tem uma visão zenha, mais ou menos como um anel. Os cortes vizinho dele aqui brilha, né? Então assim não sei se ali tem um poder, tem alguma coisa que preserva o sauro ali, a energia
dele, tal como um anel não sei. Mas também são dicas, pistas que vão dando ao longo e tem outra coisa que acontece nesse episódio ai agora vem que esse é o momento errado. Esse seu mãe tá errado, não estou usando, mas é quando a falam para ela, você ao rei daqui dessas terras. Então ele fala, falam Pra Ele, né? É ele, chega lá tal aí você é o rei prometido, tal não sei o que lá iá salve o rei, o verdadeiro rei das terras do sul.
Quer dizer, ele chega lá, o negócio explode, quer dizer, ele, ele é realmente o rei, ele é o sal não, porra, ele é o rei daquela do gondor, né? Gondor agora se mordor mordor mordor é isso aí, então assim, cara é puta, eu. Eu estou adorando a série. Para mim ela é uma delícia. Eu degusto todos, gosto, mas eu assim esse episódio me causou uma sensação que ir ao Zoo the Dragon não está causando.
Ainda há muito ao surdo Alzira, vamos lá, então vamos falar, falamos disso, somos só uma questão, né? Tem uma teoria muito forte e também dizendo que Robert é uma daqueles daquele rei fantasma lá do Senhor dos Anéis, um que é faz mais sentido é. Cara, mas seria mais legal. Não, eu não gosto da ideia dele ser o solo.
Eu estou achando que, na verdade, assim tem 2 grandes eventos, que que se passam ali Na Na, nesse período que na verdade eles tem muito tempo de diferença e para a série eles vão precisar de fazer com que eles aconteçam simultâneo, que a queda de númenor e a forja dos anéis e em em em ambos os eventos são infiltrados. O sal está infiltrado em númenor e faz com que eles tentem a atar aos deuses. Daí o menor cai e ele está infiltrado No No, nos elfos também. E aí os elfos fogem os anéis.
Eu estou achando que por isso que vai ter 2 saldo para essas 2 coisas acontecem simultaneamente por aí. Ia ser foda. Eu acho que isso vai acontecer, vai ter a versão Oo mestre dos presentes lá que vai vai se infiltrar nos elfos e ele, como Robert, vai ter infiltrado lá em número, ou então você é uma. Seria uma mudança de cânone gigante, né? O fandom e até um chilique histérico já tem. Ai, mexi no meu tom Quinn, vamos lá, vamos lá, agora a casa do dragão episódio 7, cara, eu vou
¶ Casa do Dragão (HBO Max)
falar eu amo a casa do dragão, mas não vejo a hora de acabar, porque a temporada porque cara, muda com o nosso muda com a nossa vida, né? A casa dela eu tenho que eu tenho que acordar às 5:30 6 horas para assistir, porque na época eu durmo, cara eu tô tô ficando velho mesmo de verdade cara, eu tenho dormido 1061-0106 dormi às 11 hs era não, não, não dá tempo para eu estou sô nada se eu tiver que dormir assim pouco antes de de. Chegaste aqui assistir pouco
antes de dormir. Eu não vou aproveitar, então eu prefiro acordar cedinho. Na hora que eu acordo, mesmo 5 e 66 horas. Aí assistir uma boa feira, que horas você vai dormir? Quinta-feira é cara esse horário, 10 e meia, 11 horas quartos, cara também 10 e meia,
11 horas. Cara, eu vou barzinho, tomar um, não quando eu saio pro barzinho para tomar uma, aí eu durmo meia-noite 1 hora, mas aí você tem todo aquele agito, aquela adrenalina gostosa, um zéo, solução, zoa, aí é outra parada, tá bom, tá bom agora, porra, mas como eu amei esse episódio? Cara, e assim o melhor, dizendo o melhor da temporada para mim, não é isso aí você chama isso aí é o melhor cara, porque cara?
Em poucos episódios, em 6 episódios, eles conseguiram construir 111 complexidade numa quantidade enorme de personagens e aquela e o velório ali da da da menina que morreu lá, queimada. Você já entende isso? Você vê atenção além de todo o mundo, com todo mundo cara e assim são personalidades muito diferentes umas das outras, né? Você tem ali o Damon construído que está morando em pentos, você tem a menina que está com o problema de ter filhos bastardos. Você tem a outra que não se
conforma com isso. Você tem o rei que foi um post, aham, a vida toda. Agora está tendo que lidar com essa situação. Você tem o pai da do outro, que também tem esse outro problema, cara. E aí você vê uma mão, todo mundo, a mão que foi e voltou, aí você tem essa galera, todo mundo andando ali, transitando, pegando os canapé, a ler, lamentando que a menina morreu, mas ninguém sabe bem como conversar.
Parece um sucesión, mas sempre estado de humor nenhum é tirou um humor completo, não tenho Roma ali para fazer uma gracinha. Nem o Damon, o demon broxa demo, tudo bem, está ali meio com com o bracinho ali Na Na varanda. Mas cara, nem ele consegue criar um consegue amenizar o clima de gostou da risadinha dele no velório é o cara, mas foi só uma risadinha, cara, mas ninguém achou graça nenhuma, é, não foi só um no que eu quero, tá falando, né?
É verdade, é verdade, cara, isso foi muito bom, cara, e você tem ali cara aquela loucura, aquela, aquele tipo assim, aquela panela de pressão CA válvula meio que meio frouxa, pressa explodir cara quando negócio. É muito constrangimento, cara geral que está acontecendo. É então, porra, eu estou amando a série, cara, amando muito cara. A cena do velório ali, ali no início, é como aquilo é bonito, muito sabe? Eles filmaram aquilo ali num lugar que chama Sam Michael, os Montes.
Na Inglaterra, uma pesquisada é muito lindo. Aquilo lá, Michael, não é porque tem mais mais cara ali, o cara dando o discurso e a trilha sonora é aquele cachão pesado, eu todo esculpido à você, não sabe olhado naquela naquela água Cristalina cara, e a gente vê a Câmera ali, aquele. Aquele sol escondido por trás das nuvens, cara. Que puta, cena linda velho, que cena maravilhosa aí tem todo o constrangimento ali Na Na hora do do rango, né?
A galera tomando uns coquetéis que Isa, você vê que é legal, né? Ele faz umas coisas simples, que é, é muito inteligente. Quando eles colocam lá os 2 meninos um contra o outro, na frente do fogo, sabe? Depois, eles realmente digladiam no final do episódio, aquela tão bom eles já anunciaram, está vendo os moleque, eles estão se encarando no meio do fogo, vai ter treta é, eles estão avisando ele de uma forma sutil, sabe? É tudo muito bonito agora.
Na parte ruim? Não, não é. Não vamos continuar falando a parte de boa, só um pouquinho. Então essas crianças entraram. Há um episódio atrás e entrou uma porrada de crianças, entraram 8 crianças de uma vez só, muito criança, 83 ou 3 e 1, 2 e outro 2, e o outro cara são 8 crianças. E você já conhece todos esses personagens, não é cara? Tem série que passa 3 temporadas, volta. Quem que é esse aí mesmo, filho, de quem está vindo, da onde? E aí, cara, é complexo pra
caramba, que é o que né? É sobrinho casado com o tio, que que transa com o tio do outro, quer dizer cara, e você entende tudo o que está acontecendo. Que puxe, o que que ela precisa explicar quem é o personagem que apareceu? Não sei onde, porque ninguém vai lembrar. É exatamente. É um bobo boa de geral de gelo, até mesmo Senhora, cara, mas é assim, em 11 episódio você já tem ali, você sabe exatamente a personalidade de cada um, sabe?
É o é Oo Igor, que é um puta de um maluco que tá cagando para tudo. Aí você tem o outro que estava ali, é super reprimido porque não tinha dragão. Aí você tem o outro menino que parecia ser um lawful good lá, mas que está com problema porque descobriu que o pai dele não é o pai dele, tem o outro que é O inocente, que é o Irmãozinho está aqui, tem as 2 meninas que acabaram de perder a mãe. Cara, é muito foda, cara, é muito cara, estou apaixonado
pela série cada vez mais também. E olha que eu leve vocês, lembram? Não, não gostei do piloto, né? Então eu achei o piloto fraco, assim achei que a galera tava so overrated total que a série estava dando ataques de pelanca.
Tô agora eu tô apaixonada de verdade, cara, muito legal, muito bom episódio, mas novamente a lá quem me of Thrones não sabe fazer cena noite será noite lembra da Batalha de um interfere lá em Game of Thrones, cara, tudo cagado você não conseguiu ver uma porra de tão escuro que era e o Inter fel na? Interfere, interfere, é verdade, verdade? Agora é de novo. Rolezinho na parede do demo, ainda reunir-se, não enxerga nada. Há cara, não achei não.
Você não achou muito escuro, muito zuado, não. Quando os 2 foram da uma lá não, um pouquinho antes eles estão caminhando ali na praia, né? Isso é à pra mim, cara, cara, um pouquinho você já deu um rolê na represa de Furnas de noite, no meio da da quando não tem luz, cara é aquilo ali a gente chega porra nenhuma cara na série, né? A gente está assistindo uma série cara, mas é gozado isso, Michel, porque é na minha televisão, quando eu assisti à noite, não me incomodou tanto.
Mais na minha televisão para eu enxergar, não sei, tipo compensando ali tudo. AAA, reuniria, tinha uma máscara assim, recortando ela, porque tudo está meio escuro e ela está
um pouco mais clara, bem zoada. E hoje de manhã, quando eu fui rever uma cena com o Michel aqui no monitor ali, tal monitor bom da Dell, tal tudo bonitinho, cara, é no computador, Na Na estava muito escuro, muito escuro, então eu acho que dependendo da televisão que você tem foi que nem a Batalha lá que o Michel tá falando em Game of Thrones, que todo mundo reclamou que era muito escuro. É realmente é uma cena muito escura e é um e é uma e é uma cena de noite artificial para
cima do dia. É forçado. Eles não filmaram a noite, entendeu? Então, por isso que fica, por isso que é ruim, cara, eu acho.
Eu não me incomodei agora, meu sangue agora que você tá falando eu avisei lá, ó, perguntou para a turma que vocês sentiram muito escuro, achar normal que eu tava, porque eu acho que realmente televisão pode influenciar o meu monitor reflete muito onde eu assisti, mas eu acho House of the Dragon excelente, excepcional, mas eu acho a série mais limitada, a parte de recursos, vigiar e também Mano, pra mim o Dragão ei, mão de domando a Veiga. Do cara a cara, pô, olha animal,
tá na hora que vou atrasa na hora que aparecer no Matrix, não. News plano muito bom mete olha essa cena do voo, não tenho nada a reclamar.
Achei muito bom, hã, tem dragão pra caralho, aquele olhão do dragão abrindo é hoje está botando aqueles dentes cheio de baba, cara, vá porra, pelo amor de Deus, mas eu perdi alguma coisa é que eu não lembro quando que pegaram quando que a mulher lá do Damon pegou esse dragão gigante porque você é um dragão que está assumindo não era dragão, é o Dragão dela é um delas, é o que dá outra cares dela é porque irias i can t skip. A maior maior de todos, ele é o
maior de todos. É então, esse não é um que morreu que não sei o que que daí não. Esse é o bailão. Deu é o bailer. OPA, esse é o gigante, não, esse é o Wagner, o Wagner não Oo maior de todos os tempos. Aí é um Taylor que era um era era o Dragão do igam ou conquistador eu acho que é é achava que era esse que tinha Aparecido você falou no vídeo que agora esse é o Vagner, que é o maior de todos, que era o Dragão da da menina que morreu porra mas ele é um prédio né?
Ele é a maior de todo menininho pra subir lá nossa porra teve que dar uma Escalada a lesão não monta esse dragão. Cara, eu não consigo nem por escalar aqui o fio aqui. Valeu, não esquece o chão não, nem pensar não. Eu achei AAO irmão dominando agora avenger muito bom, não, cara, eu tenho uma AMG und, não é?
É cara, é verdade, então estou só, com só confirmando o nome do menino cara mais subiu o Dragão é a mesma coisa que ele subiu uma andar numa montanha-russa sem cinto né caralho cara, puta merda, cara, você viu ele tava aprendendo, ele quase dropout, mas isso não, ele poderia ter morrido sim, há mas ele foi para o tudo ou nada é o elevador do Hopi Hari, ciência do cara ser
um negócio. Embora segura nas coisas ali carro negócio ali, imagina o moleque chegar num dragão que eu tomando um prédio e falar, ô, ei, oxe, oxe, roça, só que é um Baia? Aí eu dragão falar, é, nós é tipo o Kevin Costner domando o cavalo no eu não estou o Stone olha ali se foda ali ele dominou subir, não joga, não mandou. Valérian lisa Amorim, traduziram, é o que ele falou depois do 4 x, um dele com as crianças, ele perdeu o olho, cara. Foi muito foda, cara.
Esse cara foi muito. Ele meteu a porrada nas crianças velho meu. No que sem isso não soco na cara da menina, não quer nem isso. Isso eu não gosto muito desse menino ator, eu acho a cara dele meio forçadinho, ok?
Mas essa cena cara de menino mau, tenho cara de cidade de Deus. Então essa cena eu achei legal, porque talvez seja ele, é o filé com fritas, ele é o pior é que talvez suas caralho, cara, talvez é a tiro no pé, um tiro na mão, isso aí, cara, é talvez é de propósito que a série chegou nas meninas do caixa dasso lá no ganho da caixa d'água lá. Tiro no pé, eu tiro na baixa, não é caixa baixa baixa. Boa não quer brincar, é? Será que será que não é de Bose, tu que AAA série é a Sério?
Dei a série, ela trouxe esse menino para ser meu Boss tão meio mau ator. Daí dá essa impressão, não é mau ator, cara, porque assim também tem esse lance dele ser Oo zuado, é o que sofre bulling a partir do momento que ele dominou o Dragão, ele saiu dando porrada em todo o mundo, mas é, ele ganhou uma confiança, ele foi de frustrado, para cruel, exato, exato, é o joffrey, é o novo joffre. Perdão, né? É muito legal, porra e custo foi
barato. Depois eu volto, está falando num olho para a gente ter do nosso lado aqui dos verdes, o maior dragão puta valeu cada cada nó na cara desse moleque tomou. Valeu a pena. Aí depois teve a parte, o Dragão vai embora com eles, né?
Você vê, ele tomou menor a, mas não está em cima, ele não está em cima do dragão com dragão, vai embora, acho que tá ai eu, eu, cara eu não vi mas para mim ele está dentro do barco porra ele vai viajar em cima do travessão dele, está tomando uma Pepsi em cima ali de boa tava tava pra mim ele está dentro do barco dragão, vai embora junto falar juntinho estava curtindo porra primeiro acabou de Conquista.
É o Dragão. Você acha que ele não quer voltar dirigindo por aí, João no barco tomar dramin, vai, vai, vai, cara, vai longe pra caralho, a parada toda, cega, delícia é bom, tem que chegar bem rápido. Meu tênis que usava o Globo em 3 segundos é verdade, nossa nem me
lembra, nem me lembra disso. Vamos falar da parte novelense agora aqui da beleza e perdeu o olho é todo mundo se reúne lá no salão para ver o que vai acontecer agora essa do seu filho fodeu o meu filho que nós vamos fazer porque essa essa? Para a parte boa pra caralho é muito bom nossa, porque ali, por mais que seja toda a bagunça também, ele mostra claramente a de visam dos pretos e dos verdes, é isso, a hora que a que
a? A ali, senti, vai com a adaga da área e corta, reunira e a Câmera afasta e elas dividem. Você vê ali no salão uma linha total, já já vê quem está do lado de quem exatamente aquilo aquilo é muito bom e tirar o sangue também é um sim. É uma coisa forte, né?
Tipo uma coisa, ameaçar uma coisa é quase outra coisa, é o sangue escorrendo, tipo é a, é a Princesa, é a predestinada ali e ela tirou sangue dela, então ali ficou também uma cena muito forte de porra, fodeu agora, mas não tem nada mais a novela mexicana. Do que fingir a própria morte com o corpo queimado alheia. Nossa cara, esse foi isso. Isso foi isso foi mudança. Isso foi uma mudança dos livros que eles fizeram e foi o que bastou no livro bater, morde, é
o Lennon cara. E por que não matou ele? Mesmo? Porque, cara, eles quiseram poupar o personagem. Não, não, eu acho que quiseram, não. Eu acho que é diferente não. Eu acho que quiseram dar um pouco de eu, quiseram amenizar a crueldade da NRA pode, então eles querem jogar a gente pro lado da ranner é não é bem mamãe, porque se agora eu preferia, eu não parti. O plano deles foi aquele, não é? Eu preferia que ela tivesse matado o cara para ficar mais
dividido, opera um pouquinho. A outra é do mal e assim ela não sabia que ia matar os 2 caras. Ela veio, veio bem, galinha lá fala assim, olha, eu, eu resolvo, eu resolvo sua parada. Depois ela ficou chocada, porra, mas não era para matar, não é? E de repente a raineri chega o seguinte, ó, eu preciso casar com você, precisa matar o cara, não eu sei e mata de verdade.
Agora a gente já está muito, a gente já está discutindo aqui pô, verde ou preto, você matou, não era agora pra amenizar, acorda janeiro, então agora está todo mundo. É óbvio que o lado da raine ao lado dos bonzinho É Ela é. Demon, que é um puta malucão da caralho, mas, pô, está tudo certo, então vamos torcer tudo para ela. Ali sentia verde e do rum é do mal? É, então parece que a única coisa que eu gostei disso não
existem. Razão é que a coisa bosta, o que eu pensei é puta, que bosta, porque agora é corda solta, não é porque esse cara pode aparecer em algum momento, nunca mais aparece, eu acho você acha que já é nunca mais já era, acho que é uma corda solta em a agora ele vai para pentos comer geral está nem aí vai vida dele. Ham teve uma parada que enganou a gente, não é o Xexéu sempre falar isso. Tem cena que é feita para enganar o público, né?
Porque a hora que o Damon chega para o cara agora você vai lá e mata o cara. Pega o dinheiro e ele vai embora. Não, não parece ele explicando, ó, vamos fazer de conta que vai matar o cara, não é porque aí a gente tem certeza que vai matar mesmo, então, pô, a hora que o que o Damon está lá matando um outro cara pra botar no lugar, a gente já entendi. Mas naquele momento a gente fala, porra, vai matar o cara mesmo, pode ser? Acabou de ter um puta diálogo bonito que ele tem um coração
bom que está tudo certo. Eu falei porra. Tô botando fé agora que agora a treta é grande e já termina com o casamento já casou já ne demo casado esse carinho na boca que foi um casamento meias escondidas acho que não foi o casamento casamento intentos não é entendimento, tem pai, não tem não tem fã chato cara se és um rei se o rei travessar mais uma vez no barco ele morre pode esquecer, calma que só tava dando tudo né pô, é que importa? É isso que é que tem que ter
testemunha é, não é? Tem a galera de pentos lá que estava abençoando, não é? Eu acho que foi um casamento, não foi não ter dicas, beijoca lá cortou aqui, cortou ali agora se lambe. Que isso é amor à à delícia. Porra beijoca, sei lá, velho para um velho para mim tira uma lasca aqui de como é que chama? O negócio que vem ao lado da unha CUT tirou a cutícula, já começa a achar ruim. Ai fui cortar a boca, tá louco? Eu achei uma gosto legal, que bonito achei negócio engraçado, não sangue.
Juntando a lesão um homem desse tamanho, ele tem uma sensibilidade a dor assim acreditável puta velho pisou no meu dedinho ai cara, tá louco achei que esse dedo duro dele então Shell é tá loco Shell nunca vai passar sufoco na vida cara com esse dedo duro dele tá louco, Michel coeli cagancha. Olha, tá louca, se trabalhou nossa, Claro, oi, partiu fisio, agora 3 anos de fisio já vinha. Já marca uma consulta comigo lá
que eu preciso operar o dente. Assim vamos fazer o seguinte, vamos dar dica de novas séries para a galera curtir? Vamos lá, essa é boa. No Star+ finalmente chegou a série de old man, que é original do FX.
¶ The Old Man (Star+)
Vamos lá, vamos começar o seguinte, eu sabia que essa série tinha a ser, sabia? Eu vi Haus. Eu estava lá, porque assim era um era uma série que me pedem muito. Michel fala de Deus, mãe, fala
de mim, só que assim eu estou. Eu estou evitando falar no série maníacos de séries que não tem no Brasil ainda botou para baixar mesmo porque nós estamos com uma lista de coisas para assistir é nós temos 8 strings pois é, cada um aqui cara não dá, então eu estou evitando fazer isso tem uma outra também, né que a galera fala que é o novo lote do PIS também, ela tá ligado, qual que é sempre falando eu vou esperar essa porra chegar. Aí chegou, vamos, dormi. Acho que é ahn. Forme.
Não, não me lembro uma coisa assim, tá beleza? Aí eu assisti, é eu falei, puta, preciso convencer meus amiguinhos, assistir EE foi muito bom ter assistido esse primeiro episódio sem ter visto trailer, sem ter visto muita foto sem saber direito. Eu não sabia de nada da trama, aí é fazia tempo que não acontecia porque hoje é isso aí a série vai sair, você já viu o trailer?
Análise do teaser teaser sobre Cadu sabe ter analisado, já tem, sabe, tem 500 lá, o Tiago Marisa à entendendo te é teorias do teaser. Categorias da calha de asas, nossa estante abordável. Então, por que que a asa do dragão tem um corte aí? Conforma de ver, entenda a camiseta que estava presa. Desculpa, é só aí. Como eu tive essa boa experiência de vender o bem sem saber nada, eu falei, preciso que meus amiguinhos passem por
isso também. Aí eu mandei aquela mensagem para vocês do nosso grupo, incentivando vocês assistirem sem saber nada. Escuta só. Eu já tinha visto os primeiros 5 minutos e já me identifiquei imediatamente com a série 3 minutos. Eu sabia que ele identificou as 3 mijadinha dele. Eu já falei, vou adorar, mas na hora que na terceira mijadinha dele ele vai no banheiro, aguinha caindo, eu falei e bateu, já está batendo pino velho. Deu foi lavar a mão, esqueceu? Vai ser meio método, kominsky
que porra? Mas Jeff Bridges delícia aí, tá lá o chamado no banheiro, né? Tá aquele espírito lá, falei, puta terror, caralho. Michel, não, não é terror, é o Michel, não gosto de terror, ele não vai indicar uma série de terror pelo governo era de mas eu já comecei, eu fiquei com medo, já estava com medo, mas é eu, eu me identifiquei bobo porque as minhas noites tem sido meio assim, eu eu tenho ido uma quantidade de vezes mijar. Eu não sei, próstata tem esse
pinga pinga. Tem cara não porque é o seguinte, quando você tira a próstata, vou te dar uma aula de patologia, biologia, você conversa. Jeff, você, você corta um negócio da bexiga, você tem que refazer, então não sei de alguns e Nabi lá que agora, cara é, eu vou muitas vezes e também eu bebo muito, não é?
Pode ser qualquer líquido, né? Pode ser de cerveja, água, eu bebo qualquer coisa, hã, então, cara, eu vou muito a bebo também, bebo em casa, bebo uns 34 dias, não bebe sua cerveja, coca zero não bebo água também para caramba, cara, então eu vou lá cara e aquele lance de aparecer o relógio 1 hora. 3 horas, 5 horas, ou eu não consigo ter um sono maior do que 3 horas seguidas assim, sabe? É, então só está lá.
É 2 horas, 1 hora e meia para levanto, vai eu lá mijar de novo e é o cara e a hora que o cara tem que levantar, aí o cachorro está com aquela cabeça eu já olho assim, eu falei puta que dificuldade de sair da cama agora, o que tem que desviar do cachorro apoia no chão, naquele aí levanta puta é igual do Caio, cara, eu acordo eu sou daquele jeito pega a meia por aquela dificuldade para botar a pé e coloca a meia eu falei puta é uma série sobre mim. Mas eu, a série geriátrica, eu
pensei que ia ser. É uma série sobre Geriatria. Aí quando? Aí eu parei, deseja são esse aí. É uma série de ação, não sei o que acontece com o cara, o cara se torna um, sabe o que que é Deus, man, que é o homem velho, não a Deus. Deu ontem mesmo homem velho essa série de Oldman é O método Kominsky, com Jason Born aug. Cara, eu souber a Sério. Mas é engraçado, porque nas cenas de ação da série ele, ele não.
Ele não vira o cliente. Estúdio não, porra, o cara tem 90 anos de idade, é foda ou Denzel Washington também, né que ele dá piruetas ou até o Bob Odenkirk, né? Você lembra aquele filme que a gente assistiu que qualquer outra coisa cara, ele ganha? Fodam também não, Logan também o fogão dele, Ross capital, é a verdade, o longa o lobo ele, ele
mostra que ele está vendo. E ele estava velh aço no carro, você vê que ele não consegue abaixar direito, ele tem que ser meio duro, cuidar de estar duro, então ele é um velho, mas que um dia ele foi foda e aí, e aí, e a série consegue transmitir isso para a gente? Esse primeiro episódio, não. Ainda bem que ele tem uns cachorros, né?
Acho que a hora que ele começa a brigar com o cara no carro e ele tem aquela sequência de luta, puta treta, aquela treta, não, Carla é muito boa cena, porque é isso, ele é muito bom, mas ele é velho, então chega 1 hora que ele está com a faquinha ali, mas ele tá, Mano, não dá mais. Pra mim deu graças a Deus. Ele só fala lá. O xo baka, lá você falar, ele fala isso, ele fala um negócio AAA palavra mágica é do da matança. E os rottweilers já estão ali.
O cara pronto, perdi muito boa essa cena é quando o cara olha pro lado aqui, ó, é muito bom e ele não faz nada assim os caras. Mas aí a série tem a virada exatamente quando ele está descendo a Escada com a arma com a minha lá preocupada, isso ali a série muda, eles são espera aí tá acontecendo aqui não, eu estava falando mais cedo para eles que é uma coisa que pra mim a. É nos detalhes fazem toda a
diferença. Não é porque eu tava assistindo, aí eu vi ele com a lanterna ligada e com um revólver até então, até que na hora que ele pega o revólver, está com a
lanterna aqui. Se eu já vi que a postura de produção, postura estava diferente, não é um tiozinho que pegou a 22 lá pra ver que se quem que entrou ele pegou diferente, mas na hora que ele começou a descer com a lanterna acesa eu falei, puta, mais uma cena que me incomoda em filme série que é o cara dando um rolê de lanterna acesa, sabendo que tem alguém dentro da casa, porra, a lanterna está avisando a uma de 1 km de você entrega sua posição.
Porra, na hora que ele apagou a lanterna eu falei, OPA, cara, agora eu vi uma coisa diferente aqui nessa série, sabe uma coisa muito simples? É muito boa que eles fizeram logo no começo do episódio. É ele colocando o celular no microondas, é, a gente acha que ele colocou ele tá demente? Exato, ele está fritando o celular, ele tanto que ele fala que a filha é verdade, essa foi uma, eu falei, nossa que aconteceu, ele botou porque eu já estava meio dormindo, né?
Quando tá assistindo essa primeira vez que eu tentei ver pela primeira vez e aí eu só vi o celular de fritando, não é uma vez, eu fiz isso quando era criança, botei o prato com garfo e faca. Rebentou o microondas. Eu falei, caralho, fake news não? Lógico que não é ver mental, é porque eu falei, caralho, cara, explodiu o microondas. Daí eu pensei a mesma coisa, ele tá 100000 é agora. Eu não consigo desassociar de Jeff Bridges, do lebowski. Cara não tem papel de jeito
cara. Eu olho para o Jeff Bridge, eu vejo no bosque, então para mim esse é um filme do lebowski. Veio que um dia foi agente de de segurança e eu não consigo desassociar também o John lithgow do trinity, cara do Dexter, da cor da política aparece. John lithgow aparece a porra, a série ganhou nossa série ganhado o Jeff Bridge only quando a mesma Sé. A série me ganhou como contrapontos, ainda uma alca, o diálogo, a ligação de telefone dos 2.
Eu não quero nem dar detalhes, é que eu quero ser. Assista à caras é muito, queria falar um pouquinho de saliva. Então vai, então vai, não é sem sem estragar nada porque a última coisa que eu esperava era ele já ligar pro cara e ter aquela conversa. Então assim, é uma série que é isso, ela é rica em detalhes simples, mas que te ganha, você fala, pô, tô adorando essa série, então foi um episódio de deleite perfeitas é porque o lance dá pra entender o seguinte, né? O John ligou no passado.
Ele meio que se livrou desse caso. O cara está fugindo, ele é um fugitivo, ele só tem contatos telefônicos com a filha e o John ligou. Deve ter algum problema lá no passado também, que ele não quer que venha à tona no. No segundo episódio, já veio de leite com o jovem já caralho trans fast 2 jovens e usar e os atores estão cara a forma como o cara fala, tá igualzinho. Ele fez uma missão por John lithgow, não vai mostrar, vai mostrar não, não, não, não, não, não quero isso.
A sensação que eu falei, um agente dele vai explicar melhor no segundo episódio ai cara, que foda, que no segundo episódio tem uma coisa interessante também, que mostra o Jeff Bridges sem camisa. O cara tá trincado, velho. Há certo? Hoje ele está com ele, está com o début, não tá trincado o Magrão, ele tá meio meio larguinho, mas assim Zinho marcado, delicado abdômen do cara, Claro tio Zinho, gostoso em le povos que ele não era
assim não, não, Claro que não. Para mim, Jeff Bridges é o eterno Tron, cara para mim eles é o é no Tron, porra, ele é o filme do trono, não é porra isso eu não lembro, até para não ter essa refere, mesmo filme do Tron, ele que fez o segundo filme, ele que faz também, caramba, lembra o David covre Californication lembro, ele tinha a pancinha trincada, pancinha trincada, que é mudo do Jefferson a parede daquele jeito ali, devido covre, Califórnia, queijo, ai assim, cara Sério, é
muito legal, é uma série antiga que já passou no SUS há muito tempo, há muito tempo, não 34 meses atrás não é por aí, então há muito tempo, mas os 7 episódios já estão no Star+, então fica a dica. Nós vamos assistir tudo, vão assistir tudo, degustar. Não é degustar, vou botar, vou botar no vídeo do série maníacos também aqui fizer lá os, talvez eu faça um vídeo só dela, não sei.
Eu gostei bastante é não vem crime daí spoiler, nem vai ver que assistir é, eu vou, mas vou divulgar sim, há um semana que vem terei não nem pronto, não vai estragar experiência muito
¶ Game Stop x Wall Street (Netflix)
bom agora eu quero falar de um documentário, é game spot contra o Wall Street Netflix, Netflix está lá faz sim é de assistir, são 3 episódios, eu só vi o primeiro esse é um caso que a gente comentou aqui No No derivado CAS já. Em tempo real, quando estava acontecendo, que é uma loja de locação de videogames, por isso que eu queria que o bo tivesse assistido, porque é a praia dele, não é essa, mas é uma loja
famosa. Eu lembro quando eu, quando a gente falou do derivado que tinha eleito, é muito velho, cara. Loja falida, não hoje em dia, nos Estados Unidos, mas que uma galera decidiu trollar a bolsa de valores. Uma galera do reality cara, e é impressionante como eles conseguiram isso é um caso cita no documentário que é 11 chance em milhões e coisa e tal.
Mas o que o pessoal pegou? Essa estratégia de comprar uma ação a Descoberto e viu que estava muito grande a essa, essa, essa ação dos Red Funds cara, e eles conseguiram acabar. Então explica para nós, deixa o que, que é um defunto, que que é uma compra descoberta of difícil, o amor é, difunde, é tipo aquela galera que cuida do patrimônio da alheio. Ei, como é que chama? Aqui no Brasil é o fundo, não é?
Mas o que é que tem um negócio lá, os negócio de família, o family Office que eles falam, né é são os fundos de investimento que eles vão pegando o dinheiro de um Monte de gente com muito dinheiro. Que eles vão aplicando de forma mais sofisticada. Ela, Estados Unidos é muito foda, é que são gigantes bilionários e tem uma categoria lá na bolsa de valores Americana. Não sei se tem no Brasil, que é o short que é você apostar que uma ação vai cair, Hein? Tem aqui tem também, né?
Como é que você olha? Eu vou explicar pra todo mundo entender, o Xexéu tá, existe 11 ação que os ânimos dos série maníacos, que está valendo 10 BRL, aí eu tenho certeza que essa ação vai cair, aí eu chego para fechar, eu falo o seguinte, a Shell pega essa ação, manda aqui pro pai que eu te eu te pago aí um Julinho sobre ela, te devolvo ela daqui a 1 mês.
Só que eu sei que vai cair. Eu pego essa ação, eu vendo essa ação por 10 e compro ela daqui a 1 mês por 2 e devolvo por Shell, ação dele que paga os juros sobre 10 Xexéu volta até a ação dele, só que agora valendo 2 e com o Julinho said zelado é 5% ao mês. Quer dizer, eu ganho, eu fico rico e a gente viu muito isso Na Na série Betty não zero do da herba life que o pessoal apostou pesado na queda das ações da
herba life. E aí, o que o pessoal do Reddit viu que tinha muita gente apostando na queda do game stop. Que realmente eles fizeram na. No documentário, aparece ele no. Eles iam nas lojas e as lojas todas flopa, dás caído. Não tinha mais vida. É? É uma loja que que a que apostava muito em mídia física, de vídeo game. Aí quando as empresas começaram a vender todos os games online, você não precisa mais comprar a mídia física. Eu que fodeu.
Eu entrei muito em uma game stop da vida para comprar funko. Eles sempre tiveram variedade, olha, eram meus lugares favoritos para caçar. Foco era em game stop e todo o shopping americano tem uma game stop. Tinha caraca, era uma coisa, era, você tem grava, é, poderia vender seu game usado, trocar fi, jogos e. É uma loja que você conseguia circular bastante, mas com as peças é como é que chama APN, PS store lá da vida?
As mais Microsoft SNA, todas as lojas começaram a vender jogo online, matou Business. Os cara não é aí o Red que, para quem não sabe, é que é 11, fórum lá da internet, dos nerd, dólar muito louco, alguém lá começou, eles. Eles botaram lá também 11 bloco só para que falar sobre bolsa de valores? Aí alguém notou que realmente tinha mundo muito fundo de investimento quando milhões e milhões de dólares apostando na queda da das ações da game stop.
E o e o Wall Street, eles têm muito mais recursos do que pessoas normais. Ele, ele está até falar do Bloomberg Station, que é uma estação lá de gráficos fodidos que você paga uma bala todos os anos e só quem tem muito dinheiro paga porque vale a pena. É o tipo de informação que você paga caro a mensalidade.
Lá. O negócio pra assinar você tem um Monte de gráfico que só quem é profissional tem que você vai pagar uma Fortuna, só que aquilo te dá muita vantagem para você tomar muita decisão e colocar o seu dinheiro de forma mais eficiente. Quem é normal, quem é CNPJ, molecada não tem acesso a isso, é caro pagar um Bloomberg Station? Talvez não consiga nem inglês você pagar, então você tem que ter conhecimento e dinheiro,
coisa que quase ninguém tem. São 2 coisas muito difíceis de ter, só que começou também um negócio nos Estados Unidos, que é a democratização da da da muito legal você poder comprar ação, então lançar um aplicativo, um aplicativo chamado Robin Hood, que era um negócio muito simples para você comprar e vender ações ali no seu celular é tipo uma.
É como se o Uber das ações. Eles falam negócio muito intuitivo, interface gostosinha, sabe se não, não era nada burocrático, você abriu uma conta fácil, você compreende ação fácil, então ficou fácil. De qualquer Zé ruela no planeta Terra, com trocar e vender ações. Estados Unidos não. Aí a galera se juntou no Reddit e é legal, documentário que ele vai mostrando algumas dessas pessoas que se envolveram desde o princípio. Então tem algumas figurinhas. Tem figuraças, né?
Há por aí nego falido que perdeu muito dinheiro aí Na Na bolha imobiliária tem outra gente, tem gente mesmo muito nova, né? Tem gente cara que tem gente que tentou entrar no mercado de de ações e não conseguiu porque não tinha experiência, viu? A tese era uma criança, era uma criança centro, eu tinha, sei lá, sei lá, cara, era muito jovem. Cara, e aí a galera já foi criando um movimento que para comprar as ações da da game stop num num movimento quase que numa
blitzkrieg, né, cara? Vou fazer um negócio e vou comprar, vamos comprando tudo organizada e aí o que acontece? Quem tem essa acesso a esse Painel da Bloomberg? Está havendo um negócio crescer entra pra comprar junto e quem comprou a Descoberto meu, eles tem que comprar o mais rápido possível para perder menos e comprando também a sob mais ainda. E aí a galera que começou aqui no na que entrou no comecinho para fazer a subir. Que vendeu enquanto nós subindo e ficou todo mundo milionário,
cara, caralho. Models milionário investimento e a galera que estava trocando ação no porão de casa na miúda, ficou milionário. Pô, é muito foda essa história, cara, é muito foda. Na época eu já fiquei muito empolgado, ele sabia sim, óbvio que depois acabou criando muitos mecanismos para coibir esse tipo de ação, né? A game stop virou um case GM, né? Virou um case, né? Dizer, portanto, que depois
aconteceu de novo, né? Nada parecido, mas vale muito a pena um documentário de 3 partes legal, muito bem de assistir o Sol primeiro, não é isso não é nos 40, isso que o primeiro 40 depois o segundo, tem 29 minutos. Cresceram 32, cara. É um documentário inteiro, tem 1 hora e meia cara muito legal. O documento é legal também tô gostando, vamos matar isso também, embora matar e outra
¶ Brincando com Fogo Brasil 2 (Netflix)
coisa que estou assistindo sozinho. Obviamente é brincando com fogo. 2 Brasil Maria Silva roteando Brasil esb é que a versão Brasileira brincando com o fogo agora, uma coisa que ninguém sabe que é brincando com o fogo ainda então é que ela parou, não quero, não é possível, a gente não se inscreveu no reality show com outro nome, conquistadores do Paraíso, há não, não, não é aí, eles chegam lá achando que vai ser pega ação, aí aparece a Lana no. Na segunda à noite há. Não, não, Eu Acredito.
Estou brincando com fogo, é Alana. Eu queria ser o react. Quando a galera descobre que está brincando com fogo, mas eles sabem que estão brincando com fogo. Chesham é só você acredita? Nem ele não acreditando aqui comigo, né? Não é sobre isso, não é sobre verossimilhança, não, não, não, não, não é meu Deus realmente é uma sobre jovens burros sendo troladas. E aí, como é que tá?
A pegação entrou, olha só teve teve um casal que eles foram lá para cá, a bania na terceira noite e eles gastaram a maior. Gastança na história do brincando com o fogo, já rolou tudo. Eles deram uma medida de 250000 BRL. Um prêmio total, 500 por aumentou o prêmio não é para os 50%, mãe, eles já tinham. É só esses 2 já tinham passado e 60 na noite anterior. Nós, mas também já começou. Vai que vai, não é agora agora
pra acabar né? Quando eles chegam e aí Alan anuncia que eles perderam 250000, a galera fica fodida na. No quarto episódio foi de 500 para 80000 para. Aí, foda-se também não é não? Aí deixa zerar. Aí eles criaram, então, mas aí, isso é o reality, precisa se adaptar a isso. Eles vão criando mecânicas. Você fala o seguinte, ó, eu vou devolver o dinheiro. Se vocês resolverem expulsar a dupla, que que vocês preferem
aqui? Os os 2, a dupla fica o dinheiro expulsa, então já começa aquela comoção, né? Eles resolveram manter a dupla ha ha ha não, não no mundo real isso não existe. Já hoje já odiei o programa bosta de programas, começou a criar novas, Dinah beleza, vocês se comportaram, vou devolver 100000 do prêmio, não, não, não, não foi por aí, olha só aí. É porque eles devolveram, eles devolveram. Eles postaram 4 episódios aí agora vai ter mais uma leva, eles dividem na temporada, não
foi a temporada inteira. Então, no quarto episódio eles separam uma galerinha 5 ali para uma festinha no barco. Não é que aconteceu porque dividiu, foi 5 no barco á foi só 5 no barco e tal, e eles pegam gente já tem casalzinho e trocam, não vai ao casal, vai tipo uma mina de um casal, um cara de outro, dá aquela pingada aí eles saem aí quando a para a turma que fica Alana, proponho uma aposta, fazer uma aposta com vocês, aposta o dobro ou o dobro como é que funciona?
Você confia nos amigos de vocês? Não, a gente confia, não é todo mundo já para aquela puta bronca que perdeu 250 ninguém, mas vai se pegar. Então, se ninguém que se pegar na festinha do barco eu dobro o prêmio de vocês, se vocês tem 100 e tantos 1000 aqui, vai, vai, vai dobrar porra legal. Agora. Se eles qualquer punição que eles tiverem, a polícia vai ser em dobro. Então, por exemplo, beijo a 10000 vão perder 20000 vai ou dobro dobro. Vocês querem querem beleza?
Aí foi o se realmente os 5 fossem para o barco, eu talvez não teria pegação, mas quando eles chegam no barco tem 3 s da primeira temporada. 3 erros, 33 vezes participando, 3 participantes que eles vão começar a instigar a pegação ali. Ou seja, vai dar bosta. Há, não foi ainda isso aí você não sabe.
Aquele franquia próxima leva de episódios se até a altura desse desse episódio do derivado ir ao ar, já também já saiu a nova leva, cara, tá bom, legal, tá, agora o lugar eu queria que você visse o lugar onde eles filmam, eu não sei onde é que aquilo não sei que lá no Brasil Mano, uma amansam no meio, Na Na praia gigante isolada a Coisa Mais Linda eu não sei se o Brasil aquilo pode se aquilo dos reis não é deve ser anges não, não, nunca vi nada igual nem um reality show de pegação até Oo
boiada de lá o FBI. Fala de que é filmado numa ilha bonitona também não avançam. Dá um pau naquilo que é caraca fodido. Lugar onde esse filme? Nessa segunda temporada estou brincando com fogo, feito ele e a Bruna Louise está mais à vontade. Está narrando, tá mais engraçada, eu acho. Eu gosto muito da Bruna, não está? Está mais bagaceiro agora, está bem legal, então é
entretenimento. Foda-se que fez, tem, não faz diferença, esses não entendem, não faz diferença, entretanto não faz diferença se é verdade ou se é mentira, o negócio é esse. Muito bem, vamos ficar por
¶ DeriNews
dentro de tudo, da cultura nerd. Pop global Alexandre bonfá, principais notícias, renovações e cancelamentos da semana somente 21, cancelamento e uma renovação. E o Xexéu com certeza vai virar pra mim e falou, quem se importa com isso? Alexandre bonfá, quem foi cancelada? Desam se importa muito com o cancelamento de bicame Elizabeth, cancelada na primeira temporada de Star splice, estar splash agora mudou Lions Gate plus a essa era a notícia do The News.
Por favor, se segura aí, tá? E Entrevista Com o Vampiro renovada para a segunda temporada, essa tem que assistir, já saiu, não saiu, não estou. A gente. A gente aboliu, tô rindo da nossa cara. Eu estou muito afim de ver a série cara, não, não, mas deixa espera espera que um dia vai chegar no Brasil pelo MC plus de MC plus.
Não tem nem da nem data de anúncio para chegar no Brasil ainda há, mas vai ser, vai ver no torresmo com tantas coisas que tem para esperar nome, segundo, é, nós estamos que nem os ranços, né? A gente decidiu esperar. Muito bom. Agora temos notícias da semana aqui. Aí eu assistia aquela descer para ti Coin, do Lions Gate plus sistel. Assistir, então vamos a primeira notícia, ô Stars play. Mas se chamar agora Lions Gate place já mudou.
Se já mudou, há se eu acessar já já eu explico um que chique e agora fala pra gente, por que está com esse nome esquisito aí, cara, eu acho que isso tem a ver com acordo que eles fizeram com a Disney alguns anos, alguns meses atrás. Alguns meses atrás estava aquela disputa, porque tinham STARZPLAY all Star+? Isso rolou aí o estás play. Não queria deixar a Disney trazer o Star+. Isso rolou um disputa judicial e a Disney ganhou a disputa
judicial. Eu acho que nesse acordo, a Disney pagou uma bala para o STARZPLAY para expor para a Disney poder usar o Star+ e eles meio que chegaram. Beleza, vamos, vamos acordar, mas vamos mudar o nome porque são fode e o Lions Gate é o estúdio por trás das principais produções do STARZPLAY. Então por isso que teve essa virada bom, já que é uma empresa do stardoll íons Gate, vamos adotar light plus. Eu gostei no final das contas, sabia? Eu acho que eu prefiro, eu
prefiro. É bom para a guerra dos streamings. Eu acho legal, mas é isso que a gente está vendo. 111 mudança no mercado onde a itb, o Max, não vai existir mais direto, o Discovery+ não vai existir mais, vai, vai mudar, vai ter um outro streaming no ano que vem, esse
já mudou e eu não. E eu não sei não, cara, eu sinto que o Star+ daqui a pouco também fica obsoleto, porque o Star+ começou para ser o braço adulto da Disney, para botar as coisas Disney e a Disney, tá pingando coisa adulta na Disney, já na Disney+ também já já enfia tudo lá e acabou que isso? Que isso para dizer que ela é uma personagem da escolha para o
senhor Raimundo, como é que é? Dona Santinha, eu estou triste que a Apple mandou um e-mail hoje falando que vai aumentar a mensalidade de 14 e 90 e subiu 50%. É uma é um, ainda é barato, ainda é um dos mais baratos, mas cara, em termos proporcional, você aumentar 50% é era um preço de um chopp carioquinha, agora é um chope de um chope normal. A gente era tão limpa agora, essa é através é uma caneca de chopp, caneca de chopp, 1 l, não é isso aí e vai ter AMGM plus
também, é isso? O MGM plus é as bom já visse ninguém vai ninguém não. Já existe um mg, você já pode ter acesso a MGM pelo channels do do Prime vídeo. É isso. Já tem agora para não sei se eles vão sair do channels, vão se são, dedicar até uma coisa só, mas OMGM plus, vem aí. Eu fico pensando, porra, eles podiam resgatar Stargate, né? Aí da MGMAU, botou em outro,
estou outro também, é outro. Eu acho que o mundo está vindo em qualquer eu acho que o mundo está preparado para uma nova série de Star Gate em um também também, acho só mesmo porque as notícias vai mostrar que vai estar voltando coisas interessantes aqui, mas é, por exemplo, fecham. Streaming picote confirma filme da série comil neste Yes isso a você que assistiu até o final terminou fechadinho. Community puta, eu ouço falar que as últimas temporadas de
comida são sofríveis. Alguns Aldair mal saiu, mas é e mas sempre teve a piada, né? De 6 temporadas e um filme, essa é uma piadinha interna. Ele subiu, ele ficava. Se você não movie, há é do André, então teve 6 temporadas, faltava o filme, então agora eles vão completar a piada boa
não está em meio estranho, né? Depois de tantos anos, fazer o filme, eu não sei o quão relevante esse filme vai ser realmente só para quem assiste comigo ele, mas eu amava o caminhão e vou ver os atores que ele tem aqui, tem o cara do mid Quest. Viu? Eu tirei foto com ele novas, tirou foto com ele, Nova Iorque. Acabei de então até o japonesinho aqui.
Oo quem jongkind? Omg toque Mike vai temaki de conhecida é a dona do Glover de Atlanta, onde Glover de Atlanta caralho, ó, ele aqui é ó k ó tem a loirinha bonita aqui que a loirinha bonita é a esqueci o nome dela né também esqueci e quem que é esse cara aqui? Já quase chave change, o Joe Michael John doo caralho é cara, eu te avisei, se vê ali a sua que não chaves não deve voltar. Era quem que é essa pessoa e a outra é a é a. Ela fez aquela certa luta livre,
fez made man um Globo lembra. Lembra da Globo? Você chegou esse Globo. Ela fica na principal de Globo, tá bom? Muito bom que a mulher tá aqui, a quem sabe eu me animo e assisto community, todo mundo fala pra assistir, vale muito assistir o comediante jabazinho cara comendo, eu tinha uma série, né vida? Você ia adorar ler, eu tenho certeza, absurdo é os episódios de RPG, temos de de jogar no videogame, tem uns que são animação, né, tem é animal, tem uma porrada de coisa legal,
imagina. Não é uma série do mesmo criador do Rick, Morty, caralho da arma. O cara aí, bobo falando, vamos ser assistiram Rick, morre último. Eu estou num primeiro ainda. Nossa turma da noite, né, Senhora, só fica boa noite poder simples, você não assistiu ali?
Eu estou no primeiro ainda meio Deus sim, agora American Pie se aciona o botão do American Pie assistir um e aquelas tortas gostosas é bom, vamos lá, American Pie vai ganhar um novo filme é o novo filme eu imagino que o cara aqui ô com o nome do do do do principal aqui não. Padre, o Brother, vocês sabem que a gente vê foto com ele também. O protagonista eu já entreguei comida, filha da puta, me deu gorjeta, eu entreguei, eu tirei foto com ele.
Ele veio para o Brasil divulgar a Orange The New black, entrevistei ele, ordem, caraca cara, ele vai ser vai ter um filme novo, provavelmente com os filhos dessa galera, aquele que vai pode tempo, né? Pode ser, tá lá cara galera, porra Na Na Na foto promocional, aqui está todo mundo aqui do do do original, isso não é foto promocional está faltando original, é um foto original. Galera, com 12 hora eu animo para mais um filme de mãe de stifler. Está em alta, em área com o IC Lotus.
Verdade, o pai dele está em alta lá com o aquelas. Ele ganhou todos os m também, pô. Mas, pera, um pouquinho, né? Hã, desculpa, mãe, a mãe do stifler está em alta, mas se fosse fazer um filme agora com os filhos da galera, seria vou pegar avó todo do do neto. Olha só agregará que eu vou lá que te faça. É o Grill, fi. Kill me a ser foda essa porra lançar o que eu fi. Cara, muito bom, cara, muito bom. E para terminar as notícias aqui, Christian Bale, o que é fazer?
Estar Wars sabe com qual personagem?
Aham, vocês sabem, né? Não um Storm trooper, olha, ele quer brincar de salvar, só acho que assim o câmbio olá, tudo que eu sempre quis em Star Wars era estar em um uniforme, bater minha cabeça em uma porta ou qualquer outra coisa para entrar em um cômodo, isso aí tá com cara de de ele tá num tesão de alguma coisa que ele já fez em pode ser tá com cara ele acabou de fazer um filme para a dia pouco a gente é daqui a pouco a gente vê aí um yandere desse gender tá lá ele não lá ele lá.
Participei da diária, ninguém percebeu que da hora ele estava passando por ali. Ó, posso entrar aí pra fazer? Os times trumper pode ser cara isso aí. Bom puta ator que nem ele, né, cara? Fazer um estorno. Trooper, ele estava achando ruim do do personagem dele, do Thor. Você viu esses dias?
Não ele reclamando que o personagem dele todo é uma bosta, que foi sofrível e caralho ele fez também personagem, pois é nossa, agora vai, vai agora, vai ser, reclamaram também vai se reclamar, vai entrar para colchão bem polêmico para a turma dos reclamam agora, turba. Muito mal essas mais alguma notícia é que você quer trazer a surpresa g Shell essa, como quer trazer alguma notícia surpresa, certo? É lisinho, delícia. Esse foi o The News da semana ai, que delícia.
Muito bem, vamos, agora é trocar uma ideia sobre as nossas
¶ Aruvengers
peripécias durante a semana Avengers, aquela aquele momento descontraído onde o Alexandre bonfá conta suas aventuras. A minha aventura maior da semana foi quarta-feira para o seu quarta-feira. Eu vim aqui para São Paulo. Há é verdade, pô, um puta amigo meu, falou, pô, vai ter um joguinho aqui de poker aqui na casa de um outro cara que é um grande amigo meu, com uma turminha super gostosa e eu vim aqui, sai lá de Campinas para fazer aquele.
Aquele poquerzinho aí estava um outro amigo meu de surpresa, também apareceu e os meus amiguinhos são os 2. Xexéo, bo. Poker no jabá, o poker no jabá, cara, eu vou falar é um dos eventos que eu mais gosto da vida. Cara, eu saio de Campinas, venham para cá, você só ouve você tinha reunião quinta-feira em São Paulo. No dia seguinte não.
Eu vim várias vezes aqui, você sabe que eu vim várias vezes só para o pouco e voltei para Campinas, é verdade, e eu vi, mas aí o chão me acolheu no apartamento dele depois, mas falando do poker eu sou muito feliz porque bubu ganhou um e eu ganhei outro pronto aí aí caralho, vocês notaram que eu fui o grande perdedor da noite? Você foi o grande perdedor, Sério? Acho que ninguém perdeu mais do que eu, né? Mas o é um problema do Michel?
Acho que ele foi o grande perdedor, porque ele quis ser esnobe em cima de bubu. Há, é, ué, eu eu dou enganando, eu sou esnobe ali, ficava assim com a ficha tuc. Caraca ta, amor. Aí eu falava assim, está vendo isso aqui? Isso aqui é para intimidar, mas foi zuando, que é para senhor tem.
Porque eu faço isso aqui, ó, eu sou O Mestre das cartas, meu mestre, não sou gay, o Buda, aquele bad beat gostoso na amiguinha nossa caralho, caralho, velho, mas é assim, não é muito louco porque eu fiquei fazendo porque realmente era isso. Eu não lembrava mais muito tempo
que não jogava há pouco. Não lembrava direito da sequência exatamente, mas aí eu encarnei o personagem, ficava enchendo o saco, aí o Michel ficava, não faz isso que eu chamava, não gosta, é o jabá me cutucava de por trás, quem não gosta ele sabe, ele ficou lá, ele falou pra mim. Ou não? Não, eu nem estava na mão, por isso que eu te falei. O bo é daquele cara que ele não está na mão. A galera está de olho, ele vai vim, vai vim e tal. E é chato isso, não falei uma
vez só o legal, eu acho legal. Eu gosto de fazer, eu não me importo, mas eu sei que o jabá se importam. Ele perdeu amizade com cara de não eu sei, eu sei, mas ele explicou a situação e foi diferente, foi igualzinho eu não, ele falou que é é uma menina sei lá quem ficou insistindo umas 23 vezes, ele perdeu as 23 vezes que a menina mandou, aí ele tava puto com ares comigo ele falou não, não, que boa tal de boa até você eu te mando um cara pagar.
É ele. Ele perder exato, então eu tenho o seu Brother estava com um toque, não é melhor ficar isso? Eu vou falar uma coisa é a primeira vez que eu vou, eu já fui o que eu +10 15 vezes, eu nunca vi o jabá não ganhar. Ele ganha bastante primeira vez que eu vi o jabá não ganhar verdade, agora eu falei pro Michel, não é? O Michel fez uma zoeira assim do do do sentimentalismo comigo. Eu falei, caralho, eu ganhei 200 BRL e tô saindo com 78.
Que porra de conta é essa velho pior, pior negócio do mundo, pior negócio do mundo, comer pizza, jogar poker ainda saiu com 70 BRL no bolso com os amigos. Olha, eu vou falar pra você, eu vou. Eu ganhei 350 BRL e sai com 78 BRL do bolso isso. Você foi muito cara velho. Não, não, o jogo nosso é pro forme. É que é o seguinte, é lógico, você tem que ganhar para um, para um perder muito, porque o cara é o rango, cara. Na verdade, a gente vai na casa
de um amigo pra comer pizza boa. 4 pacotinhos de figurinhas da Panini. 10 exatamente botar nessa houve tão, completou. O álbum da Panini. Aí não, não tá, cara, então precisamos trocar lá, porque o Henrique falta sem figurinha, só caralho e tá e agora está com um bolinho grande, precisa fazer aquele manda pra cá fazer um fazer aquela troca da Alegria, não o Alê que é trocado, não quer doar. Então, para não, mas eu vou acabar do ano, eu vou acabar do
ano, porque vai sobrar muito. Eu já senti trás assim que ele está precisando. Vocês não quis?
Cadê a planilha escrito que figurinha que vem tem um erro de fãs bonitinha, um e pensa, mas eu estava andando com com o Vítor e daí na banca a gente passou numa banca ali que estava aberta, cara, na Pracinha, é o pessoal fica trocando um Monte de gente, é normal final de semana, galera trocando cara ali em baram também é uma coisa nossa aí eu cheguei estava isso daí que o Michel falou vamos, os caras com o plano ilhazinha com aplicativo não sei o que Ela E Eu perdi do.
De qual você tem aí? Não sei se pega aí. O bebê vê qual que a gente precisa se organizado, postou. Decepcionado com você eu para isso daí eu tenho aplicativo, aplicativo é muito legal, você pega nota muito louco. Agora acabou o joguinho, vamos lá pela meia-noite, 1 hora, aí vim dormir na casa do Xexéo, cara, melhor BB de São Paulo é não tem lugar melhor para dormir.
Aí eu fiz uma aquele negócio tadinho para dormir no colchão no chão e fazer um lugar para dormir porque eu tô com você, gente, ai, delícia cara depois da fórmula tomar um café da manhã, um lugarzinho premium. Inclusive temos que tu, premium, Prime, Prime, Prime of no Tatuapé. Cara, eu vou falar, cara, pegamos lá um combo Zinho da Alegria. Um como é que é? O pãozinho chama Jean é o um pãozinho sem grande, né?
O semi semi italiano semi italiano você, pois só vinhos em cima, bacon, os bacon nervoso mesmo. Aí veio aquele molhinho, aquele molhinho azedinho lá, como é que é pra você? É que eu falei, sêmen italiano LC 1000 Tube saurin um salve crie um Monte de salada ali que eu não entendi. Princípio, depois você chama, explicou cara. Para comer junto e por um cafezinho coa Dinho delícia na mesa, suquinho de laranja, suco de laranja Júnior bom, é só para a parte mais engraçado.
A mulher chegou com o sumo de laranja. Não, juro, é um negócio, mas vai ser um copinho de 2 dias, dá menos que licor quando não sabe, copinho, cara chora, você botou pra curti, eu olhei para ela, mas eu levei um susto quando ela botou aquele copo, falei que isso gera para experimentar a jarra, né? Para experimentar por 13 a cortesia. Custa. A menina olhou para mim, era parte do caminho.
A menina olhou assustada para mim, falou assim, não acontecer alguma coisa, eu falei, acontece alguma coisa. Amanhã diz que isso, que que é isso, caralho, é, é, foi grosso
escroto, não. Caraca muito pequenos Oo meu, combino veio meio off ali é com o com o potinho ali com Nutella, frutinhas e um omelete e umas torradinhas também para comer com requeijão muito bom gordes Igor disse total ter isso, beleza, aí pegamos obviamente 2 socos e 2 cafés a mais, é preto nessa 2. É muito pequenos, OK, tá entendi, beleza ai cara. Mas foi muito bom. Matou o suco, matou café e pegou mais um à pegou um double é, ficamos mais de hora ali, conversando no cafezinho da
manhã. Não se depois de partir para as reuniões do dia aqui em São Paulo é isso. E depois ainda jantei na casa portenha, lá no shopping Vila Olímpia. Eu nunca tinha gostoso, cara, achei bem gostoso, cara, tava eu, tava eu ou a mira estava radial? Zinho de pessoal aqui e tal, Cleiton estava junto, cara, porra com o mesmo aquelas aqueles torresmo de Rolo ali, cara, foi muito bom, cheguei em casa quase 2 horas da manhã, depois de rodar mesmo de rola.
É tipo o Lula a doré. É Na Na cara é um torresmo, aqueles torresmo grande. Tá que você corta com o cutelo, cola, torresmo de rola. Eu estou muito engraçada, torresmo de rola. Tem você no Lula dorê, não, cara, por complementando, só então, já que não teve um pocket de Fórmula 1, eu é lisinho. Nesse final de semana assistimos ao grande prêmio de Cingapura, não é Alexandre bonfá à grande prêmio de Singapura. Foi assim, médio, não É o Fim, não foi bom, foi bom, foi bom, eu achei bom.
O grande prêmio é, eu não sei, caro não é muito caro, não é bom, sempre ficaram virtual, é chato, agora o Latife é aquela especialidade, não é? Xexéu fazia tempo que eu não participava aqui, aí você assistiu, hoje é o Cingapura. Triste, foi muito bom, cara. Pena que o que eu gostava não ganhou. Quem Gustavo Hamilton é cara, o ramilton velho, mas foi uma cagada atrás da outra. Eu recebi um meme do. A lesão OAAA FIA liberou imagens do rosto do Verstappen quando o Hamilton passa reto.
Cara, o legal é que é o seguinte, cara, eu assim o Everton se deu mal, Verstappen se deu pior ainda. Verdade, cara, é um Verstappen. A gente já se deu mal no treino, porque não botaram a quantidade de gasolina que devia, né? Aí tem um outro meme que eu mandei para você para o depois a gente te mostra, né, que aí? Oo Verstappen, puto da vida, e o Leclerc falando porra primeira vez é?
Cara, o que eu. O que eu tenho, tá putinho tá a primeira vez, isso é o que eu tenho para falar desse grande
prêmio. É como o Hamilton, ele é mala, não é cara, porque assim, a partir do momento que o Hamilton tem chance de ganhar, de estar ali perto do pódio, ele começa a causar no rádio, né toda hora vinha rádio, Zinho dele cagando regra ai colocaram um pneu errado no meu carro, eu avisei vocês, caralho, está com pneu igual todo mundo que é tá aí tipo ai o sai, está muito lento na minha frente, estou perdendo muito tempo atrás dele passa ou é?
Você está tão rápida assim, passa o cara, está todo mundo é,
tá todo mundo passando, né? Até o Ricardo passou nessa corrida, pois é exatamente aí quando ele dá cagou regra para caralho na hora que ele vai tentar fazer alguma coisa com pneu slick dá aquela puta passada reta lá que vai estar também cagou, mas assim, tipo puta, cagou, cagou, cagou, mas pelo menos ele assumiu, que tipo, foi mal, galera, eu caguei aqui e é isso, cagou regra, mas no fim pelo menos ele assumiu que também cagou cara e a Felicidade de ver o Tiago Peres
ganharam a cor roxa que eu checo Perez é essa, né? A gente vê, ele faz umas cagadas, cara, ele erra uma. Ele era umas corridas, faço não é para ter medo que ele está muito atrás do Verstappen. Repente ele quando tem essas corridas de rua, está bem para caramba, ele vai lá e ganha de ponta a ponta, ultrapassou Leclerc na largada e não perdeu
mais. Eu acho que o checo, ele é um excelente segundo piloto, cara, porque eu ver está bem, é o campeão e o tcheco velho, ele faz corridas excelentes quando ele precisa ser um escudeiro foda, ele é 11 escudeiro maravilhoso, então acho que ele é o cara ideal mesmo para estar do lado ali na, na r BR, do lado do Max, à concordo plenamente com você boa mas Alexandre monfa a nossa aposta chegou no fim, né? Então, a nossa.
A nossa aposta é, eu tou essa deu uma melhorada por lesão, deu, deu porque eu a conta mais próximo do 11º lugar, né? Com essas Vitória saída com esses com essas pontuações da Aston Martin, Oo Alonso está quase ultrapassando o álcool, como está caindo no passinho, Alonso passar o ou com o Ocon já cai para nono. Então, cara, assim a minha Esperança agora só tem uma Esperança ou com dessa ontem ou com 11º, só essa e ou conta, do duo Cosan do né, tá?
Uma era o álcool. Meio que usando, não é daqui da desandado, ele não marca mais ponto ele, mas pra acontecer, para dar certo ainda, pois eu tenho uns pilotos aqui, tem que marcar 3035 pontos, então está longe de acontecer. Tem que acontecer umas umas correria meio grande, viu? Esperança tá aí pra isso. Já no fantasy eu vou falar, viu?
Eu mudei meu time inteiro, até perdi 20 pontos lá, cara, o Alê, só que meu eu coloquei a minha equipe é opine alon si ou com os 2 já bateram logo de cara botei Oo Russel, que é caro, Russel, caro cara. Marcou ponto. Acho que a primeira vez bateu. Também não furou o pneu, aí eu falei, cara, eu tenho que sair do fantasy, é um negócio, acho que Oo bom de ter colocado o Ocon e alpine no meu time, que aí eu garanto que ocorreu marca ponto. Talvez eu ganhe é, você secou. Rudson.
Cara que olha o ano inteiro, Russell brilhou e roussel também, mala em mala foi cagar regra lá que que ele falou que ele ai o porra ele bateu no me Schumacher estava reclamando, pô, deixei espaço para ele, pô, é nitidamente na Câmara, ele vai empurra o cara. Da se encontre furo pneu não é, mas é isso. Grande cara.
Agora agora tem umas coisinhas, é que estão bem legais que podem acontecer, que foi até umas fofoquinhas de de paddock, boca que talvez Oo Ricardo já saia fora para entrar o piastre esse ano ainda nossa EOO Latino já saia fora para entrar unique device não acho que não, cara, eu adoraria que isso acontecesse, é uma deveres já manda os ja manda os 2 embora logo agora é pra pro para os outros 2 ganhar já tempo de pista acho que não é contrato cara, não pode tirar o cara no
meio da temporada. Lá no meio, não é? Já está no fim, mas não pode tirar os caras. Isso é conversa furada. A caixa dele não rola.
O que está rolando de fofoca aí de bastidores, é que a Red Bull pode perder o campeonato porque não sei o que lá o que aconteceu no ano passado, porque eles estão acima dos gastos que não, mas é puta chato, né, lá não vai rolar, não vai rolar, vai rolar, não vai rolar total ou fica aí cagando regra shape, mas enfim, é isso daí, esse foi o nosso Avengers delicioso que mais a lisinho, bom derivado que é está quase terminando, mas nós temos um compromisso que o nosso bordo derivado Castro OPA.
Que temos o nosso quadrinho que te meteu, que isso é. Bom, o nosso bord escolheu esse nome. Que time é teu? É que a gente pega e analisa as características. Aliás, se você está no bordo derivado do que esse ainda não mandou suas características, pode mandar pra mim no arroba Lemon, fã do Telegram que nós temos uma fila que hoje tem mais uns 89.
Então você entra na ordem de mandar então quem manda é o bord derivado, quer bordado derivado que é o nosso grupo fechado o grupo da diretoria e, aliás, mais diretoria do que nunca, tá? Eu vou falar pra você essa semana eu precisei da ajuda da diretoria, chamei. A galera convoquei, fiz uma convocação para a galera para me ajudar a fazer a guerra dos trens, que está vazia, e aí a galera ajudou o bo é ajuda, galera. Ajudou.
É bom avisar que as pessoas estão comentando aqui no canal cadê a guerra de streamings sai amanhã à sai na sexta-feira, sai amanhã. Porque OA lesão esqueceu laptop, sai amanhã. Eu já falei que eu explico no board, eu explico no board, o que que aconteceu? Já falei aqui, não é? Tudo bem. E como faz pra fazer parte do Word, cara para fazer parte do board é muito simples. Você tem um botãozinho aqui
embaixo. Ou seja, membro, clica nesse botão do YouTube, seja membro, aí você vai pagar uma quantia irrisória. Piada pra entrar, porque meu cara é mais barato do que a ação da oi vai ajudar parte aqui est e não vai pesar, mas acho que não, né? Não é então, um pouquinho mais caro que a ação da oi da oi tá pra entrar 8 a entrada então se tiver um para entrar dentro do bordado, que a gente manda uma mensagem vizinha pra pra mim dentro do Telegram arroba alemão FA.
E aí você pega EE. Eu pego me adicione como contato. É legal falar, já me adiciona como contato que eu te coloco dentro do Boyd, só isso. Agora, voltando para a galera que me ajudou na guerra das estrelas, eu quero. Eu quero enaltecer a galera,
muito conteúdo. Reis é o days days, cara vai dando reis do reis, cara, cara, a galera já se dividiu, pô, eu fico com a Apple TV, eu fico com HBO Max, você fica, Netflix, pode, deixa comigo, a lesão não tem problema, então o days a the andros extras é difícil, a atriz ya. O ninho cara, a galera imediatamente já foi lá rapidinho, já achou todos os lançamentos de séries em todas as plataformas e me ajudou assim. Mas assim 95% tava pronto, cara, é foda, galera é foda.
E também a galera já tá podendo dar as pautas do The News. Olha, é só pegar a marca pra mim, marca meu nome dentro do borde. Ali dá uma pauta que você quer que a gente comente no Daily news que vai estar lá maravilhoso Deus, quer dizer 1000-1000 benefícios para você que faz parte do board derivado case. E outro e outro benefício é participar aqui do que te meteu, que é o que você, você dá 5 características suas ou de um amiguinho. Você pode ir também da
característica. Um amiguinho, você fala o nome do cara e a gente escolhe 3 personagens. Boa, que tem a mesma energia. Vamos lá, vamos lá. O escolhido do dia, Jonathan Rodrigues, um abraço e um beijo. Beijo Jonathan e Jonathan Rodrigues se define como perspicaz. Tá manipulador, OK, alegre, receoso e inteligente. Johnny, se você se auto intitula manipulador, caraca, você é perigoso, é perigoso. Se é perigoso, eu já escolheu você fez o seu primeiro, tá, tá?
Eu escolhi para Jonathan Rodrigues, a energia de Frank Underwood à franquia Underwood pode ter gente que vai falar que ele não é muito alegre, mas é ali, especialmente quando ele se torna presidente da República dos Estados Unidos. Aí ele fica alegre para caraca. Tem uns momentos, pula de Alegria, eu já vi ali muito alegre e perspicaz, manipuladora, evidente e mentes inteligentes, precioso, talvez não há, ele tem receio. Quem tem cu tem medo, não é?
Mas acho que o negócio é isso. É tão Franco. Jornalista, está escrevendo um negócio que se encontra com isso. Tem receita exatamente aquele empurrãozinho? É, se não tivesse, esse é o Zinho na carreira de um empurrãozinho. É empurrãozinho na uma mão nas costas. Outro capricho. Não é isso que é isso. Carinho encheu. Repete as características aí por favor, vai, vai, vamos lá. Quem que é ser o segundo? Pode ser ou quais são as carteiras chesham?
Você precisa dar um personagem para o Jonathan Rodrigues que seja perspicaz, manipulador, alegre, re cioso e inteligente. AA Vanda que se move Wanda Wanda Maxi, move, move, cara ela. Ela é literalmente manipula realidade, ela Por Ela tem poderes de manipulação da realidade, está certa, Jean, caraca, ela é perspicaz, enganou até o Doutor Estranho. Pois é. Ator foda ela é alegre até descobrir que tinha filhos em outras, em outros universos também. Ela era alegre com visão, então
era alegre. Quando ela criou lá a realidade dela lá na cidadezinha ou quando a vida já não alegre, boa a todo o tempo que ela teve, com visão até super alegre, é receosa para caralho, inteligente, para bom, muito bom e você, boa cara, eu tenho 2 que eu posso usar? É, mas é um tema engraçado. Ai olha que grosso eu pode ser um engraçado e pode ser o mais perto do que tem que ser, não vai ser engraçado, foi engraçado, vai no escroto sempre, diz Miguel. Isso me liga. O outro e o não é o iu.
Não, não, cara, mas Miguel ao Rio não é engraçado e o não é io seria o mais realismo. É alegre os Miguel engraçadas, vamos lá, os migo, evidentemente alegre, né?
Que pessoalmente, quando ele tá enfiando o dedo no anel porra, como ele tá com frodo lá está toda alegrinha, tudo não é uma impressão expresso, manipulador vai ganhar uma perspicaz, recebeu oso, nossa está com um puta medo de perder o anel tempo inteiro, inteligente, ele é muito não, mas gente é inteligente, ele manipula ele é o único que sabe o caminho para a moda, é verdade, é verdade, porra. Dele é caraca, de Jonathan Rodrigues.
Receba seus personagens, Frankie Underwood, Vanda, Max movie e desligam. É isso aí. Ele está aqui. É muito bom, não sei isso. Então é preciso lembrar do da, da cena crash, 10 mai plech. Não, não, não, nossa os me gol britânico nossa espírita, tuberculose aí que é isso. Muito obrigado, queridos amiguinhos ou derivado CAS, até a semana que vem a acabou, tá? Cantar? Bota, bota.
