THE BOYS - HEROGASM - QUE PORR@ FOI ESSA?! - podcast episode cover

THE BOYS - HEROGASM - QUE PORR@ FOI ESSA?!

Jun 29, 202214 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

E os amiguinhos se reuniram dessa vez para falar do melhor episódio de THE BOYS EVER!

Transcript

Alexandre mão Bruno clemerson chorou, está começando derivar de já chegou, está começando o dery pocket mais tesudo da porra do ferro, muito de Gaia. É horrível. Gasmig há. Meu gás, me cuido, tem pelo começar com um orgasmo. Aqui tem Boys episódio 6 da terceira temporada, adaptando aguardada versão do Rio orgasmo que não é nos quadrinhos de The Boys é uma grande suru Bona isso o Amazon Prime vídeo foi muito inteligente, eles criaram um

baita rap. O elenco estava falando que era uma coisa suja, eu estava o Jesse em Arcos falando que tinha um cheiro de sexo no cheiro de água sanitária para tudo quanto é lado. Chegou lá, o Câmera estava traumatizado porque viu umas coisas absurdas. Galera vendeu muito bem esse episódio, é Claro, se tornou o episódio mais bem avaliado na história de The Boys. Olha e assim, independentemente do rap, eu diria que é o melhor episódio de toda a série. É o caraca muito melhor de

todas. É a terceira, é a melhor temporada de The Boys até agora, verdade, concordo. Eu gostei muito da primeira, não gostei muito da segunda e terceira flow foi lá pra cima, eu fico um pouco achando engraçado quem se sentiu frustrado que não teve OX vídeos nesse episódio né galera? Eu queria ver o vestido pq queria, queria ver o Homeland engolindo a rola do dia. Porra, foi muito água com açúcar, gente, é óbvio. Mãe opera putaria, dizem que teve piroca flamejante.

Teve dildo voador, teve aquela leitada no leitinho leitada, no leitinho vi piroca vê lá? Sticas teve teve OA salsicha do amor voltou, então assim deixa do amor. Teve muita coisa, mas o forte do episódio, na verdade, foi a ação. Sim, o que, o que torna esse episódio memorável foi o 3 x um ali do Billy butcher, do soldier boy do Rio e contra o capital para é bom e já e já e já temos quem que é o mais forte, né? É o mais forte, é o soldier boy,

Claro, é, não é não. Desculpa, é o Roland, é, é Homeland, é, é Homeland, é Claro, porque você precisa de 3 contra um e não consegue ganhar ainda. É óbvio que o André mais forte é uma coisa legal que eu vi que era o elenco comentando que como foi fazer essa cena, né?

E aí No No, na hora eles ficaram umas semanas ensaiando, aliás, lutas e cada coordenador ali de de dublê tentou trazer um estilo de luta diferente, então você nota que o Billy butcher muito mais grossão, sabe, o cara é meio bruto, meio que porra da seca, assim não sei o quê. No No home lander e no soldier boy. Tem mais técnica, os caras dão os golpes e tal que sem falar na putaria de puxar a capa, né? Que isso é muito divertido, né? Isso é uma é uma zoeira, porra,

você não. Você não assistiu as animações da Pixar? Os Invencíveis capa, uma merda, capa, uma merda, bater capa e ele usou ainda puta, você tem uma capa, né? Eu sou de boy, fala para você, é mais forte que eu imagina você deu uma capa, né? É quando ele puxa o cara pela capa e joga na parede, pô, foi

muito legal, né? Eles tiveram ótimas sacadas não só a briga de lazer, tudo, tudo foi muito bom, é uma, é uma cena contida ali numa sala, não precisou fazer aquela porra gigante do ska Dragon Ball voando. Para mim, essa cena ensina o que OB, ó n não conseguiu fazer entre a luta do Darth Vader e o e o one, porque essa é uma luta do povo. Foi boa para cara.

Eu gostei, velho. Eu também gostei, mas assim o Darth Vader, Obi wan, o Darth Vader, ele tinha que ter dado uma surra no one, e o Obi wan ter ganhado do Darth Vader. Assim, numa situação meio meio roubado, meio tipo, o robozinho apertou um laser na nave e deu um tiro da ativei. Ele pegou e seu fugido tinha que ter 1 e 1, uma é uma coisa assim, mais de de força semelhantes.

Porque assim, na hora que o Obi wan acorda lado do da da forcinha dele, que ele sonha com os meninos lá, não sei o que lá ele sai. Fodam, dá um Jiraya No No da arte. Veiga acabou, acabou a cena, fodeu tudo aquilo. Não valeu de nada. O Bill é muito mais forte que o Darth Vader.

Eu achei injusto, eu acho que tinha que ter, assim como foi em The Boys. Você vê que o Roland é mais forte, mas você não vê que está 11 luta desigual, precisou de 3 mas tá uma puta luta foda que você fala meu o que que vai acontecer dessa luta? Obi wan não, Obi wan Darth Vader dá uma puta surra no one Obama ficar 2 minutos lá dentro do do, segurando as Pedrinhas sai de dentro de uma puta.

Entorno da ti Vader e fica aquela cena assim, desequilibrada, the boy se equilibrou em 5 minutos de cena. Ali você fala, é o que você falou, o Michel é a melhor cena de ação, é o melhor episódio da temporada, é o melhor episódio da série você fala? Além de ter todo o negócio, virou gázni ter todo esse Balanço do episódio. A luta foi espetacular, cara, eu concordo.

Para mim, o Rio era meio café com leite, não é todo show nem nem citou a ele ali como a terceira perna dele na disputa, mas ele ele estava ali, não na hora que você tava falando da do dos golpes, né? Os 2. Então, mais ensaiados o boot é mais seco e o Rio é o desajeitada o sim, ele não sabe brigar com ele, o que que ele tenta, mas é aquela feira é aquelas coisas, mas a pegar o tá todo mundo soltando raio laser, está com a piroca de fora.

Não dá muito medo, cara. Você só me sobra um jatinho ali, você para virar eunuco e 2 minutos aí outro também. Qualquer pedrinha que risco ali do raio laser bate na machuca já É Ela é um cara muito lançável esse lance dele ficar pelado é muito foda, né? Qualquer coisa se poder. Ele é meio bosta mesmo, cara, mas não assim, sem comentários. Acho que é. Tem que assistir para ver agora. Outra cena que foi muito foda é doei trem OE tranco cara cara,

essa é a cena mais carniceira. Uma das cenas mais carniceiras que eu já vi numa série morreu porque ele Claro que morreu em trem e trem morreu há certeza o tremor se não morreu, cara, se ele não morreu perdeu toda, perdeu toda e não morreu ele já sabe. Quer dizer os caras vi cair. Eu já falei para de mandar escrever para a galera, cara, se não, não tem graça. Agora, o que acontece?

O lll esgotou tudo que ele podia, ele tentou cavoti, ele tentou, Kaká é Shirley. Ele tentou com o nome lender, então vou fazer de tudo pra parar lá. O Falcao azul não deu certo, eu falei então tá bom, então eu vou transformar o cara em carne moída aqui mesmo e boa nossa. O cara passou o cara no asfalto, cara, não sobrou nada cara essa essa cena foi muito carniceira, cara, muito boa, você ficou triste que o Wonder matou o cupim sem querer?

Olha que ele vai pousar lá há mais um pouquinho, não? Eu dei muita risada, cara. A primeira é que o cupim daquelas barradas no leitinho suja todo o casaco dele. Porra, perdão, melado aqui. Cara, é tanta cena boa, né? Esse é um episódio de para ver mais de uma vez.

Eu gostei. Também teve 11 diálogo legal também, que é o Rio e confrontando aí trem, porque o Rio e se envolve nesse mundo dos super porque OA Train mata a namorada do Rio lá. Primeira temporada sim, você nunca pediu desculpas, ele, ele atropela menina pela primeira vez se sente confiante o suficiente porque ele tá com um vetor n fora, ali está com super poder a confrontar OE trem e eu não imaginava que eu tinha pedido desculpa a cara eu acabei

imaginava cara porque ele tá numa numa jornada aí de de de autoconhecimento né? De Redenção k, então a hora que ele pegou e falou pedir desculpa, eu não caí, era sincero mesmo. Cara, desculpa, cara, porque momentos antes ele já tinha a essa ele já tinha jogado a real Pra Ele, opera um pouquinho meu. Ou seja, a gente já tem que fazer um Monte de corrigir um Monte de cagada sua. Você matou sua namorada, você matou o cara toda hora.

A gente tem que fazer 11 gerenciamento de danos aqui, seu bom, o que que é você agora também é para ficar querendo criticar o outro que matou lá. Seu Brother, então é, o negócio é esse cara, é uma série muito que tem 11, roteiro muito adulto, né? E muito real, né? O que que aconteceria se o mundo? Tivesse super-heróis, cara, é melhor que não tenha super-heróis, não é? Mas esse que é o objetivo dos

Boys, não é? Eles dizem, eles lutam contra os supers porque eles acreditam que ninguém deve ter esse tipo de poder. É lógico, é que vocês fossem ali, da do rolê do The Boys, não é? Vocês não iam pedir para pegar OOA posição, Zinho, a verde, uma vez lá, fica tomando esse verdinho aí o que eles estão adorando, esse espetáculo, esse negócio não é visto, não é boa, puta, eu já ia mandar pegar as luzinhas pra mim, pega azulzinho, mas o mas é que o ponto deles, o leitinho fala,

isso é que não pode ter poder. Não, se eles tomam o poder para resolver, a gente poder, estão sendo hipócritas. Então você não perde, perde, perde o valor da missão. Exato. Hipocrisia embora. Mas tem azul na veia. Já essa sua fácil é agora. Falando em poder quimico em frente, você acha que é químico, perdeu para sempre os poderes, vai retomar o que você achou da padaria lá com os russos? Então a gente falou na último

episódio, né? Que tem o lance do soldier boy, tem uma radiação tão forte que tira frios poderes, cara, eu acho que ela perdeu para sempre, mas como é que deu pau, eu sou, então eu acho que ela já, ela é o cara, é tipo uma Viúva Negra, assim não tem poder. Não tem poder, e ela mata todo mundo também do mesmo jeito é quando ela faz volverine de Satanás. Exatamente, eu acho que ela não vai precisar de poder para ser 11 vigilante fodida que mais é

esse que temos do do do re? Orgasmic cara OOO Gas, gente, tem que falar como é que eram os quadrinhos, né? Que que é uma coisa e foi adaptado de uma forma completamente diferente, foi muito mais contigo. Eu imaginei que ia ser um episódio quase que um spinoff e tipo assim, ó, paramos a série aqui os heróis vão dar um tempo assim, não, não esse super envolvido, ele não perde oportunidade de achar que sim, vai ter uns versos.

Nelson Word vai ser um elsword. Eu não achei que é outra cara, não achei eu não achei que ia ser um elsword. Eu achei que ia pegar lá Homeland, eu DIP o black no ar essa, aliás, o black não tem que falar o que aconteceu com ele, que é bem legal. Agora eu achei que pegar essa galera aí, mais do mal, juntar com um Monte de super-herói lá, o Copinha, essa galera mais sexualizadas e ir para um para um lugar idílico. Eu fazia sexo do jeito que é um

quadrinho. Eles iam inventar que está tendo 11 ameaça cosmica para sair do planeta Terra e desaparecer todos os super-heróis. Para passar lá uma semana de esbornia, orgia e suruba, eu achei que aconteceu exatamente isso e não ia nem mostrar a galera dos The Boys, mas o soldier boy nada. Eu achei que ia parar a série e a ser só putaria, achei que ia ser mais ódio. É cara, mas foi muito melhor, porque inclusive se seguiu a

jornada da própria série. Teve lá os irmãos TNT lá, de que fazia parte da jornada de vingança dos do soldier boy. É uma e casou certinho, né? Cara? Pegou e jogou tudo junto, cara, é impressionante, né? Porque o episódio tem aqui uma horas, 50 minutos e chegou um momento, sei lá, estava 20 minutos, eu lembrei, eu falei, cara, esse episódio não. Episódio do Rio gasman é, cadê esse ero gasmig nossa, acho que vai ser meio merda, né, porque vai ser um negocinho e cara como os 50 minutos.

Não é? Deu rendeu exata é a palavra é essa rendeu. Porque não é que o episódio foi longo, mas como ele se estendeu, como ele não é que ele passou devagar, rendeu ele, rendeu ele. Ele passou em 50 minutos, mas parecia que tinha muito mais e foi muito satisfatório. Back no arrancou o chip do braço do rastreador e vazou e cagou nas cal. Cara, que medo, Hein, velho? Que medo ele sabe né, velho black, não há quem tem tem medo né, porque meu ele sabe que é Oo soldier boy estava vindo para se

vingar de todo o mundo. E ele sabe que ele encabeçou a venda do soldier boy para os russos. Ver assim o que eu estou achando. Essa é minha teoria e falou, não, eu tô indo embora, foda-se, eu vou para pasárgada. Lá sou amigo do rei, tchau e o legal é que você vê que o holandês senti muito traído.

Lógico, muito. Era o melhor Brother dele, então, mas eu aí que está, eu acho que cabe também aquele contexto lado episódio do da abolicao, da animação animação da abolicao, a gente vê por que que existe esse se ELO entre o Capitão pátria? O black não é a primeira missão do Capitão pátria, não sei o que que dá tudo errado. E quem está do lado dele? Quem acoberta A Carga dele é o black, não é isso? Então, black no ar e o Capitão parte, eles têm esse essa cumplicidade que não é muito

mostrado na série. A gente entende melhor assistindo animação EE é por isso que o pátria senti tão traída e além disso mostra que quando dá uma merda, a gente não precisa ser ói para sempre, se der uma merda, a gente vai fazer parecer que que nós somos heróis, isso é isso que o black não há faz, tanto que o black não há mata também a última pessoa para não sobrar testemunha da cagada que eles fizeram lá, né? Isso a lesão tá falando da animação, tem que tem que ser essa animação.

É pelo menos, o último episódio. Aliás, tem que assistir todas que todos são legais. Bem, você está com preguiça ver só o último, porque só 20 minutos? São histórias contidas, cada cada episódio é uma história fechada, super rápido, não é? A eu assistiria todos, cara.

É muito bom, é isso, cara, muito bom, eu gasmig, eu gostei muito, eu não queria falar mais para quem não assistiu, porque as surpresas ali da putaria vale a pena sentir você sentir boa o leitinho abrindo a porta e a jorrada De Palma uma porra de uma jogada, uma jogada a baldada de porra. Gente é fácil. No programa, palavra ideal é a famosa porrada é a porrada é a porrada. Essa foi eu adorei essas coisas de Boys, não é sutil como fora

do contexto. Ali, 1 hora alguém fala, caramba, o frente tinha que está aqui, aí depois o boot em outra hora caralho, frente de que essa porra não legal é que eles sabiam que existia essa festa anual da putaria, né, cara? Você viu quem fundou a festa? Quem fundou falou de banho, sou de boa com a Liberty, a com a Liberty, é liberte da dona da Fórmula 1, não. Nossa, olha essa risada que o senhor Jeová é a peça da Liberty, eu, tempestade Storm front, eu não sei, eu não tinha me tocado.

Higher boy tem pés afundaram, jogará catariano é aí. É aí que o home lander fica mais puto ainda, né? Alê, Zinho, vamos lá sua nota, vamos fazer 11 episódio que de nota EP zero a 100 para a Riot. Gaza notas em Búzios, que sem sinal, está sem nossa. Isso aí mesmo está sem delícia de fazer cara distanciar muito bom, comenta. Aí você que está nos assistindo, você que está nos ouvindo você curtir o gás, me esperava mais. Se você não ficou empolgado, eu

não sou assim, não tem problema. Deixe seu comentário como eu disse, tem muita gente, ficou decepcionada, esperava mais putaria, conte-nos qual foi o problema com o seu episódio e venha fazer parte do board do derivado CAS, se você clicar aqui no nosso seja membro do clube de canais. Você vai ter acesso a um grupo exclusivo no Telegram que você é assim, um negócio tão exclusivo que assim você precisa clicar. Ou seja, membro, você precisa entrar no Telegram, mandar uma

mensagem privada. Para Alexandre bom faq, ele vai te adicionar no telegrama, no borde do derivado CAS. E lá você vai ter acesso a conteúdos exclusivos, incluindo um podcast. Essa semana a gente tá fazendo, fazendo algumas vezes isso aí tem um podcast só lá no grupo você vai ter o vai dar o play e vai ouvir apenas quem estiver nesse grupo é a única forma de você ter acesso a isso. É um pouco da nossa contrapartida.

Para você que faz parte aqui do nosso, nosso bode, do nosso, da diretoria, do derivado caixa, o creme de la creme ou vip dos VIPs, é isso, boa. Nossa questão é que no vídeo se inscreva e até mais fica esperto. Tem mais derivado que esta semana beijo tchau, tchau.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android