¶ Abertura e Boas-Vindas ao Good Nerd
Pô, não, hoje eu treinei bem, graças a Deus. Estou animado. Pô, que ruim. Treinasse hoje, cara. Trico, trico com vontade. Menino fitness é outra coisa, né? É outro, né? A pessoa sentava nesse lugar é que nunca falaria isso, nunca falaria isso. Treinei com gosto. Não, não, ele tem falado. Não. Ele tem treinado, mas não com gosto. Tem pelo dever ele. Tá, eu acho que ele tá gostoso, você acha? Eu acho que ele tá feliz, né? Sabe te falar OOOO que está
fazendo eu gosto? Que está mais do treino. É não mexer no telefone na no Descanso. Eu boto o telefone ali na minha garrafinha d'água com a minha música. É óbvio. E eu fico totalmente assim. Eu não quero saber de nada, mas, claro, não quero saber de mensagem de e-mail de notificação. Imagina, você bota cara. Eu também vou treinar modo modo avião. Esquece o celular. Não moto treino é com o personal ali, Zé. Lutinha exato aí que você tem mais Liberdade. Ele está fazendo puxa, então.
Aí, quando você está pagando, as pessoas têm uma Liberdade de fazer o que você quiser. Não, mas ele não está pagando pessoa, não está lá. Então eu, eu, então eu teria. Você tá do contra, Hein? Tudo que é do que mais eu quero falar que você tá odiando sua amiguinha aí, meu. Deus chato. Tá, é porque academia você. Vai. Você pega, né? Então, não. Então aí eu era muito viciado nisso, mas agora eu falei, não, olha só, estou trabalhando
tanto, eu estou ficando maluco. Eu quero ter pelo menos 1 hora, 1 hora e 10 ali, só para focar na minha música, na e levantar peso, sabe? E está funcionando. É aí, pô, toda vez que chegar uma mensagem importante, pô, eu fico tão, tão assim? Ah, não, modo avião, é isso no modo avião. Cara. Fazer isso? Porque baixa as músicas no Spotify e me chamando avião? Porque cara, foi, eu acho. sexta-feira eu cheguei para treinar chuva de vontade.
Eu piso na academia, o cliente manda, pô, cara, 2 para uma semana inteiro. Você espera chegar na academia para mandar eles? Porra, é o dono? Do Cash começando para vocês, muito bem vindos. Eu sou micharu que eu estou aqui com os meus amiguinhos, que vocês já os conhecem, mas eu vou apresentar os mesmo assim. Começando com ele, Bruno Clemente. Oi. O. Dinérgico, como é que vai o senhora? Eu estou vendo, ó senhora, não que isso? Mas ó, antes de começar, só queria dizer que eu não estou
substituindo a lesão. Óbvio, Pedro godinerd, o novo substituto de Alexandre, irmão. Fala dele, vando cat. Eu estou aquecendo a cadeira dele, isso, isso. Curte as férias em Ibiza? Né? É um merecido. Agradecido muito. Feliz de você estar aqui. Obrigado, pô, é? Gosto também por ver ele. Em Ibiza, né? Tipo, quando a gente conversou sobre Ibiza, vocês viram que eu fiquei maluco? Sim, não. Conhece todas as baladas? É pro meu cara. Eu vi muito. Eu vi meu sonho e um dia, cara.
Você quer brebiza? O legal é brebiza. Como filho de Alexandre bonfá, é bom de caralho. Aí é tudo. Você já lembra o Felipão, que é filho dele? Você devia pegar EE. IA entrar no lugar dele ali. Acho que se eu fosse no aeroporto, ali ninguém percebia. Cara, ninguém. Percebia, você entrava, tinha. Que tirar o bigodinho você tiraria para ir pra Ibiza, velho? 2 anos ainda making Ah vai? 2. Caralho, tá pegado o bigodinho. Por 2 anos, para cultivar o bigodinho também ficaria. É, pô, 22 anos?
Cara, 2 anos para desenhar esse bigode? Cara foi desde o começo de 2000 e. 4 o bubu se ele rapa 6 é 8 da manhã, 10 da noite, já está com um bigode igual você, eu já. Nossa, eu faço a barba hoje, amanhã já está vendo, cabeção, cara. Então. É AA, nossa. Por exemplo, no meu caso, cara, não adianta, eu posso deixar um mês não cresce barba só cresce aqui e aqui, aqui cresce pra caramba, mas aqui fica só uns pelinhos, pô, aí fica feio o que que você?
Passou para crescer. Nada. Nada, nada, sêmenzinho tal um negócio? Que não tudo. Sei lá, ué, um. Aditivo? Sêmenzinho, não sei. Você está muito nojenta, sêmenzinho, normal, nojenta. Fica só jogando aqui. Então por isso que essa boba cara é tão rápido, não? Virou, virou o jogo, Alê bonfá, agora tá virando na cadeira do avião, é verdade. Alexandre, irmão. Bruno, eu sou. Alexandre, você? Sabe que esse podcast na parada,
¶ Arouvengers: O que está acontecendo no universo das séries e filmes?
né? Antes de falar de nerdice, a gente fala sobre arou venger, que é sobre aquelas diquinhas semanais de restaurante que a gente fez de bom no final de semana. Alguma, algum eventinho, por exemplo, você pode compartilhar como foi a pré estreia de Dexter, ressurreição? Não falar sobre a série ainda, nós vamos falar para a série, mas ainda, mas do evento. Cara, o evento foi muito divertido. Eu vou ser honesto, eu não dava nada, tá? Cheguei lá, eles criaram todo o cineclube, curtindo.
Eu acho que é isso mesmo, pô, você comeu a coxinha de curry deles? Não, não, não tinha, mas mas a paramutiplos eles botaram várias refeições, então, tipo, tinha um burg lá, que sacanagem. O aí depois tinha uns docinhos, tinha ali 11 negocinho diferente, sabe? Nosso chique de evento, pô, é amassei. Não Oo Cine clube cortina é um classicão ali do centrão hipster de São Paulo paulistano. Aí, aí, de briga.
Eles deram 2 donuts, né? Temáticos de Dexter, maluco diórico, Nutella, puta que pariu, meu amigo. Não tem como dar errado. Cara, eu deixei na geladeira para comer tipo 11 num dia e outro no outro. Ah, você faz isso também aí aí, pô, mas calma. Quando eu peguei o diórico para comer. Mais geladinho, pô. O meu tratava dura, carago boa pra caraca é bom. Bom, eles mandaram pra minha casa também. Eu? Eu comi o de frutas vermelhas. Achei bem bom. Então, mas o de óleo eu achei melhor ainda.
OOO, que o Ah É o de óleo mesmo. Tem é um desenho de um pandinha desenhado, né? Eu recebi esses 2 também. Aí o eu gostei mais de frutas vermelhas. Sério, gostei mais de frutas vermelhas. Mas eu não gosto de de de lutar, eu? Gosto? Eu gosto, sim, mas eu achei que Oo de geleia de frutas vermelhas está muito. Você voltou na geladeira? Também não? Claro que não. Eu sou adulto. Eu comi na hora, não esse adulto. Eu IA eu IA zoar que você é? Que nem o não é que estava em maluco. Dependendo do.
Bagulho você pega, põe na geladeira para ficar mais gostoso. Acho que nojento beas eu boto bis no Freezer. Você bota passatempo. No Freezer? No Freezer, porra, fica excelente, mas ele ainda fica congelado. O bis, pô. Fica a dica, coloca. A letra que é a beezer e limão no Freezer. Não, não. O Biz normal bizzo leite, Mano, bota na geladeira, estragou? Fica, faz, faz. Não é na geladeira, é no Freezer.
Mas, ó, falando no Freezer, dá uma dica, já já pegou uva, uva sem caroço, colocou no Freezer e comeu. Não é boa ainda, nunca fiz isso. Cara, uma paradinha. Isso parece sorvete? Bota no. No verão, cara, no verão, você bota ali, num, num, num, num potezinho, coloca na geladeira. Aí acabou o almoço. Quer um sorvete? É uma coisa mais tranquila. Pega aqui, ó assim. Gostei. Putz, dá 11 Tchan na bobo. Quase um Halls.
Isso. Um Halls natural da vida, e. E é saudável, é então, ao mesmo tempo que você está ali tendo um Alívio. Calma que assim uva Thompson é bem, bem doce. Não, eu estou falando uva verde. É, então é essa? Doce da fruta. A sem a sem a sem semente. Não, não é não. Vou normal um pouco, pego no mercado. A gente compra uma caixa de uva verde e coloca. Tá, mas a sem semente, com semente a sem semente é mais doce. Isso eu estou dizendo, é tomson? É, mas é açúcar. Você não.
Sabe se semente ou não é o cara? Lucralose é isso, cara, você pega pra um, faz. Muita diferença sukralose, é? É exatamente a sukralose, é pesado. Eu acho que é é que tem no mercado que se tiver no vem ali Oo negocinho, né? Hum não, caixinha o jovem. Conhecendo o oba. Aí eu pego lá, sabe? Então nós não fomos na pré sta de DX porque nós estamos assistindo Superman. Foi no mesmo dia. A gente transformou o Superman num evento. Nós fomos em 10 amigos para o cinema, cara, fechamos a fileira
inteira, a gente das camas. A gente foi num numa naquela sala, lá no JKA laser sala 2, que ela na poltrona são camas. Sim, sim. Assim, eu lembro que o último que você tinha ido lá foi assistir o Jana Jones. Eu acho, né? Isso é, eu estou. Satisfeito? Não preciso de mais nessa cama, não. Overrader, eu achei. É, ela é overrader mesmo, né? Fora que cara, não sei.
Acontece, velho OJK, tem muito bagulho quebrado, Sério, a minha cadeira, o botão primeiro, o botão não está funcionando, eu não conseguia fazer isso aqui, eu apertava ele, saia para frente, então eu apertava para frente para testar se estava funcionando e ficava mais assim, aí a hora que eu mandar para trás não IA, caralho, ativa esse para frente, está funcionando ainda, aí IA mais para frente, aí foi ficando uma merda, né? Aí OA lesão, botou o dedo logo, OA lesão, Hein?
Daí ele botou, não, cara, você tem que apertar assim, aí ele apertou, funcionou. Eu falei, caralho, funcionou, aí eu botei na posição certinho. Agora, elas ainda está acostumado com esses toquezinhos de rico. Né, isso é sei. Lá tu bota sim com o dedo, mão 80° e vai na. Mão Santa que ele fez, aí depois eu mexi num parou de funcionar de novo. Bom, mas isso aí chega a ser lamentável, o ingresso é caro? Tá, é muito o mais caro é essa cama do engassaladores é o
ingresso mais caro de São Paulo? É. Então aí você investe, é, é na experiência e tá quebrada a parada. Então a minha. O Michel pegou um esquema que ele avisou depois. Como é que IA ser, né? Eu paguei o ingresso pra cama inteira, então poderia ter dividido o ingresso com a lesão e a gente ficar na mesma cama. Não precisa ter comprado 2. Camas o lesão, falou que IA levar a gente bubu. Não, tudo bem, aí o que acontece?
Comprei a cama, aí a gente chegou no cinema, fomos escolhendo os lugares, então o Michel sentou lá com a com a mulher dele. Eu tava sozinho, sentei numa lesão, sentou do lado, a gente ficou ali brincando um com o outro, pô, você tá com você, você tá com você. Na hora que eu deitei na minha que eu tinha escolhido. OA o A1 encosto com a cama tinha um, ela falou um baita novão, tem um, tinha um baita espaço entre isso aqui e isso aqui.
Aí eu chamei a moça e falei, moça, eu sentei na cama dele, sentei na minha e parece que o encosto meio que deslocou ele tá com um buraco, ela não, o que você tem que fazer assim ele chega mais perto. Eu falei, não, não, beleza, você faz assim, vai chegar mais perto, mas ele realmente tá diferente, tá ruim aí o que o teu irmão pegou? Não estava funcionando, é o um dos negócios. Não estava funcionando nada, nem para cima nem para baixo.
Aí no fim eu deitei com a lesão lá, se a gente ficou juntinho, estava com esse problema. Mas ele conseguiu mexer tipo, caralho, se você colocar ali de de 5 que a gente pegou 3, estavam com defeitos. Mas isso aí é digno de reembolso. Você não usou eu? Reclamei com a mulher, eu reclamei com a mulher. Aí eu falei, moça, a minha está quebrada, tal. Ah, não, pois é. Eu falei, tá, mas como é que faz? Porque eu vou sentar lá com ele. AI, que bom, então senta com ele.
Eu falei, não, que bom, vou sentar com ele, mas. E aí que né? Como é que faz mais que você? Realiza esse negócio? Não. Ela até falou, vou, vou mandar alguém para ver. Quando meu irmão reclamou da dele, que não está funcionando o botãozinho é só que eu não. Ninguém vê ele aí. Ele esqueceu lá, então. Ela falou, vou mandar. Eu falei, ela falou, vou mandar, mas não veio ninguém, é isso? É o famoso migué. E nós temos 3 dicas gastronômicas negativas. Normalmente a gente recomenda é
restaurantes. Hoje nós temos 3, o bambu. O bambu tá em 2 das 3 aqui. EEE. Eu tenho uma positiva que eu que eu vamos. Vamos, eu peguei. Pizza pela primeira vez essa semana aqui em São Paulo, ó. Você pegou pizza, não? Não, não, não. Não peguei pizza, tipo assim, eu fui na pizzaria. Comer uma pizzola. Então eu vou contar a história conta de vocês primeiro.
Boa, não, a gente quer não recomendar a churrascaria bovinos da da unidade da Lapa. Ih, cara, a gente, a gente estava aqui um dia indo para um centro para almoçar tal, aí botamos Ah, bovinos, bovinos. É uma churrascaria tradicional aqui de São Paulo, existia há muitos anos, tem várias unidades, eu já conhecia uma, é na Rebouças, se não me engano, que o título que eu tinha gostado bastante de muito tempo
atrás. Ah, bovina, não tem erro, vamos na bovina, chegamos lá. Sim, tudo meio vazio, meio esquisito, tal. Mas aí a gente fez o erro, né? O erro do do playboyzinho, não perguntamos o preço, sentamos e começamos a comer. Na minha cabeça eu tinha certeza que somos 90 pila pelo ambiente, assim você vê que não é. Está meio churrascaria, beira de estrada, sabe? Tem tem que ser diferente do valor das tradicionais de São Paulo, fogo de chão, ali bem stake, então tem que ser bem
longe. Eu falei, acho que 90 BRL tá bom. É o buffetzinho, OK? Salada, nada demais. Sobremesa OK. Pra você ver, né, AA churrascaria a beira de sala tinha tinha sobremesa à vontade. Isso não é normal? É, mas eles colocam isso quando eles não se garantem. E as carnes em cima é que elas estavam ruim. Ela estava ruim, a picanha estava boa. Não, a picanha estava boa, queijinho estava bom, o resto estava OKO, resto. Estava OK. Mas aí por uma churrascaria, eu acho que.
Mas o problema foi o valor que eles que a gente teve que pagar. Aí doeu. Aí morreu 200 BRL cabeça. Ei. 200 BRL cabeça numa churrascaria com clima de beira de estrada. Assim é, é um. Uma é, você se sente muito mal, você está de lá. Você fala, eu sou um imbecil, sou um trouxa. Eu mereço pagar isso aqui, sou muito burro. Então não recomendamos não vá Na Na bovinos da Lapa, cara, e
deixo desejar. Falando nessa churrascaria, eu tinha convidado o michelito bubu para gente ir no barbakoa, aí eu fiquei tão assim, tão ansioso, né? Achando que caraca. Vamos aí? Não pelos vídeos do TikTok, pô, vai ser maneiro. Aí eu mandei mensagem para o michelito no final de semana e aí vão? Vão mesmo, cara? Então. O valor está 320 pessoa. Seco, sem bebida, sem, sem bebida e sem os 13% de. Governo maluco, cara, aqui estava gasto aqui 400. 400.
Que eu te pila por pessoa, Mano, o quê o garçom vai ser comendo na minha boca? Vai fazer massagem nos meus pés? Absurdo. Dessa é é insano, e assim. E rola uma coisa, e é. Lotado, velho, os cara cobram o que eles quiser, porque vive lotado. E é isso que eu IA te falar. Ainda tem a frustração de se você chega lá e tem uma fila de 2 horas. Absurdo, absurdo, absurdo é. É absurdo.
É 2 horas, 3 horas é surreal. Mas tem churrascaria boa, com preço justo e que não seja absurdo, a ser aqui em São Paulo, tem. Churrascaria boa, com preço caro. Que que é preço justo? Preço justo não tem, é caro. Ah, não? Você vai no UnB, vai no fogo do chão, vai ser carro. Até há pouco tempo atrás, OUNB stake era 120 100 e. 30, né? Isso isso eu acho. Eu acho que isso é pagável, mas ONB parece que foi para 180. Também. Aí acaba doando mais, porque daí e daí entra.
E no, por exemplo, eu eu entra na churrascaria e num rodízio de sushi, prefiro rodízio sushi, sushi. E daí é mais em conta mesmo, é mais em conta, é mais diferente, entendeu? Cara, a gente pode fazer um churrasco no meu apartamento, te convido. A gente está pra marcar, você não precisa. Tô esperando poder ter seu simulador, pô. Aline, faz 2 anos que me cobra, isso vai rolar. Então vamos, ó, eu vou ficar, ó, deixar gravado, eu?
Eu vou voltar para internet dia 2 de agosto para passar o mês de lá. Tá até dia 2 de agosto. Eu tô livre. Pronto, a gente vai fazer. Isso aí até 2 de agosto. Então, quando eu voltar em setembro, a gente. Vai rolar e mesmo assim não vai ser barato. A carne está muito cara, cara. Então, então, mas ainda assim, eu acho que nesse caso eu vou valer mais a pena do que. Não vale mais que a gente vai
estar ali no nosso ambiente. Não, mas você tinha que dar o gasto, pegar um dinheiro do TikTok aí do mês e numa churrascaria fodona, você tinha que fazer. Isso então, então vamos, porque eu não tem companheiro por aí, cara, não. Vamos ele comprando por aí. Você pode escolher que se você quiser, você quer. Não vai com UnB, fogo de chão e tiver com você, pode. Escolher algodão? Eu eu manjei um negócio dele, né, porque? Manjou quem é esquerda? Eu vou, eu vou, vou começar meu aro vêngers.
Aqui, mas a gente tem mais outros vídeos que gastam mais. Você vai. A segunda você não foi foi aniversário do jabá o jabá fez a fez aniversário 40 e. 42 aninhos. E ele levou a gente também na pizzaria clássica de São Paulo, que a camelo. A camelo a camelo. Cara, 15 anos atrás, acho que Ela Foi considerada. A melhor pizza de são? Paulo era melhor e fazia muitos anos que eu não IA. Vai na camelo, vamos ir. Chegamos lá, 20 pessoas na mesa e tal, comemorou. Aniversário, cara, eu comi 3
pedaços de pizza e uma água. Na hora de primeiro que assim, quando chegou a conta é isso, isso me deixou muito puto. Chegou a conta total, o jabá pegou para pagar a conta toda, 2000 BRL de conta. Está maluco, é? Ele é pai, mas ele é milionário, amigo milionário, você não acredita? A galera com dó de melhorar, não, jabá, vamos rachar. Eu falei, cala a boca, galera, quer rachar? O cara se preza, é aniversário? Do maluco. Ele quer pagar o cara, Emílio, deixa ele. Pagar, fazer essa, não.
Vamos rachar? Eu falei, puta, aquilo não. Mas espera aí, ele eu não conheço. É. É milionário. É milionário? É. Literalmente milionário, então, gente. Não tem que ter dó de milionário, não tem que. Ter dó de é meu pensar merda. Mas ainda mais que foi que que me convidou? Pô, cara, eu sei. Aqui. Galera que não. Eu sou fácil dele? Não, eu sou um dos melhores. Amigos dele, todo aniversário estava lá. Eu não estava com nem um pouco dó deixar ele pagar.
Tem que e é isso, talvez por eu conhecer ele, deixa ele pagar, aí não rachou. Eu sei que eu paguei 113 BRL por 3 pedagens de pizza, uma água. Isso, cara, não tem nada. Mais cara? Do que você sair para um para jantar, comer pouco e botar com fome e gastar muito? Sim, é não assim. Foram 3 sequências que eu me senti muito trouxa. A gente almoçou nesse esse esse dia do camelo foi o mesmo dia do bovinos. Então, caralho, então foi quem? E o alesão foi comigo e o alesão
foi comigo. Eu falei, caralho, alesão, almoçamos. Jantamos que nem trouxa hoje, porque assim não é só o que é cara, a pizzinha é bem oquezinha, bem vagabunda, toda molengona mal assada demorou nada demais, fininha, vagabundismo, parecia pizzaria de de rodízio, sabe? Sabe o que você é bem, bem OK. Aí no dia do Superman a gente foi no restaurante, o restaurante é bom, eu não vou falar mal do restaurante, eu vou falar mal do prato que a gente pediu. A gente foi no restaurante do manioca.
Que é ali No No JK é excelente restaurante, restaurante. Lá é muito bom. Já comia bem, prato já. Fui uma vez lá. Já fui em outra unidade, já fui lá. Eles têm o tal do peixe na banana, tudo muito bom. Não, eles têm um negócio. Lá, cara é enrolado, Na Na frente tem um. Negócio lá que você paga o couvert e eles trazem polvilho ilimitado, um polvilho que parece um pastel retangular, assim grandão, e daí traz um requeijão e um cream cheese.
Cara, se você quiser ir lá só para comer essa merda, você fica lá porque assim? 30 BRL você nem. Terminou o polvilho, o cara te traz um. Esse é bom? É desse tamanho, esse é bem. Bom é que nem o biscoito Globo. Não. Então ele, ele, ele é no formato de um pastel assim, ele. Vai ter quadrado? É ele. Não é redondinho. Sólido, mas o gosto, pô, eu gosto. Muito de polvilho, o gosto de polvilho. Assim é, é. Acho que talvez não, não não tão igual o biscoito.
Eu também gosto de biscoito Globo, mas não é tão igualzinho. Eu nem sei qual que é esse o bisco Globo é mais levinho, aquela é mais denso. É, é mais, é mais, é mais do Rio. É aí, porra. É só do Rio, acho. Essa. Eu acho que é só do Rio, né, é? É biscoito Globo, EEE, mate. Mate na praia, mate, é gostoso agora. Um limãozinho, pô, bom demais. O cara encheu o mate ali na torneira do posto, é bom? Demais gostar você vai gostar outra coisa que. Eu gosto de quando eu vou na
praia, é o pós. Eu lá no Niterói a gente tem algumas lanchonetes, aí a gente pega um italiano que é um Salgado. Um Bauru, como se chama aqui, é com um potão ali de açaí, que é antes ml sair. Nossa Bauru e açaí. Bom de? Jesus amado, que bom. Na pizza rola? Rola, rolou. O Gugu chega na minha vida. Aí, ainda ainda no manioca, a gente foi comer Oo famoso hambúrguer de waguil deles. Caraca. Aline, Aline recomendou muito, falou muito, é?
É um hambúrguer de waguil com Batatinha frita. 100 BRL. Um hambúrguer de Waguinho, dos caras sempre, mas eu falei, beleza, é o aguil blá blá, cara, quando chegou o hambúrguer ele vem bonitinho, ele tá, quando você olha ele fala legal, aí você vai morder primeiro que assim, o hambúrguer de waguil é de uma espessura ali que parece um smash.
Ah, que então ele vem super fininho sem você não sente sabor de nada bem passado, os caras erraram qualquer carne, erraram é, eu não sei se é o Gui ou é a 100, não dá para saber. Por. Podia. Os caras falaram que eu paguei para encher o arguil. A Batatinha era boa, mas novamente, não vale. É? Não vale. É um hambúrguer de 45 BRL. Tipo assim, o recheio, o bacon ali, o picles, os a maionesezinha. Tipo, você mordia, você sentia um sabor gostoso. Mas é isso, é. Poderia ter sido no Madeiro?
Esse sanduba é o que eu falei, Michel, pela carne, né? O hambúrguer do Madeiro era melhor. É, então eu falei Pra Ele, se a gente fosse no madeira pedir um cordeirão lá era mais gostoso. Mas, pô, é, você falou um negócio de hambúrguer, cara, eu tenho uma raiva de smash. Com todo o respeito aos smashers lovers, odeio smash. Pô, Mano, quando eu peguei um hambúrguer, eu estou com fome. E vem uma carinha pequenininha assim, cara. Mas o mas o segredo do smash é você pegar o quádruplo.
Não, não, não, não, unitário. Aí que tá, você pega o quádruplo com queijo e Cebolinha, porra, delícia e vem. E não é grande, é? Isso aqui é um quádruplo. Não, não é, não é grande, mas é, é, mas o smash só puro. Pô, não, aí não é. Aí vai pra criança, um smash. É para alimentar a criança um single smash. Isso aí não existe. Então foram essas foram essas 3 dicas de trouxa. Maniorca, não pega um hambúrguer de 100 BRL, não pega, pode comer lá.
O restaurante excelente. O é é pizzaria camelo, não, não precisa ir ruim. E a unidade específica do do do bovinos Na Na Lapa? Bosta. É pizzaria hoje em São Paulo, eu acho que a recomendação é brasa. Excelente. Não tem isso? Brasa, Hein? Incrível. Você foi no abraço? Então agora pegando essa esse gancho, vai. Quando a gente saiu, vocês me indicaram aí naquele No No Brás, né? Aí eu fui no Brás quintal, que é perto de onde eu moro. Que é em frente a talvez da medeval.
Exatamente em frente, só que o que aconteceu? Seguinte, eu totalmente sem conhecimento nenhum. Pediu pra chupe. Não, não, não. Calma, calma. Eu, eu, eu, pô, combinei tal horário. Cheguei lá às 7:30 da noite. Eu cheguei lá, estava absurdamente lotado. Sábado. Sábado à noite eu não sabia. Foi totalmente é é sem noção nenhuma. Estava absurdamente lotado ao ponto de ir na fila. Tem gente de todo tipo, ter brasileiro, brasileiro, ter alemão. Tem gente falando do inglês.
A gente falando do japonês, coreano, não sei, mas lotado, lotado todo. Mundo foi comer nessa pizzaria esse. Dia aí A Fila você já foi lá, não é bem boa. Não é bem boa a gente foi. Eu fui no passado com os moleque do piui, depois desse SP, aí eu gostei de lá querer ir de novo, né? Aproveitar que um filme maneiro. Só que cara estava absolutamente lotado. Fila de espera. 3 horas eu tentei na taviana medieval em frente e tipo era 7 e meia.
Ela falou que só 9 e meia IA começar a chamar filô de espera. Próxima você manda mensagem com essa dona? Então aí dei. Dei mole. Aí o que que eu fiz, pô, é? Voltei para casa e pedi AA pizza de casa. Mas você foi sozinho, não? Ah, tem que apertar. É isso que eu IA falar, o budão não vai fazer um? Escole. Aí eu já. Espera aí, espera aí, espera aí, você estava num dete? Vamos explorar essa. Situação, não, não, não, não, não que. Isso quando eu te explorar. Vamos lá.
Você podcast é uma conversa. É uma conversa espontânea só. Não, sim, sim. Você não precisa falar da mina. Você estava no dente? Sim. Estava no dente, obviamente. Então você foi com ela no na pizzaria e chegou lá e viu que estava cheio e voltou para sua casa com ela? Exatamente aí a de lá a gente pediu. A pizza, isso chama se golpe.
Cara, então, então, depois, né? Mas não foi proposital, não foi planejado porque minha casa, tipo, eu tinha arrumado a casa de manhã, mas eu não tinha organizado a casa para receber ninguém, tá? Então tipo, eu tinha acabado de gravar video, estava tudo numa zona, eu segui. Senso ligado, eu sentia, porra. Tinha, pô, as camisas que eu uso para gravar ali em cima do sofá. Eu tive que arrumar tudo. Aquela. Aquela. Aquela meia colada Na Na Na beira da cama pra.
Pra. Não parecer um adolescente, entendeu? Mas aí, beleza, chegamos lá e a gente e a gente pediu a pizza do a do braço no lugar. A gente pediu, né? A gente pediu aquela top 5050, top, uma coisa assim, pediu calabresa. E o que que é top 50, o que que vem? Não sei, pô. Não sei. Só vi. Achei top 50. Pô, tá top 50. A Bora mas o que que vem na porra da pizza, não? Sei, deixa eu ver aqui como é que fodi espera. Aí, pô, você começa, você não lembra em queijo, tomate, presunto?
Cara, você era gostosinho, não lembro. Frango aí te pediu é de Parma, aham e calabresa que eu que eu botei adicional a mais de catupiry o. K caralho. Mas assim eu paguei, eu vou ter a ver que o valor acho. Que você dividiu a pizza em 3 sabores, ou foram 3? 3 sabores, 3 sabores. Eu paguei CentOS por de 5 BRL na pizza, é? Cara, pedir pizza do Brás é muito bom, mas o segredo da requentar ela na airfryer. Aí eu não fiz. Isso é isso aí, a pizzinha fica redonda.
Ó molho de tomate italiano e 5 queijos especiais, flor de late bréber é catupiry, enfim. É 5 queijos, 5 queijos, você pediu 5 queijos lombo com catupiry. Não, não, calabresa com. Catupiry. E o é presunto tipo. Ah, ó, essa pizza aí não dá pra fazer amor depois de comer isso aí? Não, não dá 5 queijo. É como? Você já fica meio. Mas então, pizza gostosíssima, cara? É excelente, gostoso, é excelente. EE eu fiquei com vontade assim, se não fosse absolutamente o cara pedir outra, porque eu
comia. Ela é fininha, você pediu a massa fina? Pedia massa tradicional. Ah, eu prefiro a massa fina. Aí que que eu fiz? Eu comi 3 pedaços. Ela comeu 3 pedaços. Eu deixei na geladeira. Aí continua lá na noite eu preciso dela. Foi embora. Eu comi o resto da pizza que estava na noite fora dos. Dos 2 pedaços, sobrou. E a pizza gostosa da caceta? E tá muito bom. Então o Brás quintal, acho que é um, é um local que vale a pena e é caro, mas pela qualidade da
refeição, vale a pena. Eu estava, acho que saiu. A veja divulgou já a melhor pizza de São Paulo, segundo lá Oo eles têm lá o negócio de gastronomia. O Brás ganhou? É. A Brás é a melhor pizza. Na Na Na caixa vem a quarta melhor pizza do mundo é. Aí eles mandaram uma aí, não sei, eu não costumei. Todos esses do mundo. Se o se a pizza da Mooca entregar na sua casa, depois pede a pizza da Mooca lá, ali é Na Na politana individual. É excelente, é melhor que a do Brás.
Olha, acho que é melhor. Pronto, começou. O Heleno está aqui agora na Campinas, agora é lá eu. Não moro na? Moó Na Na leste. Tem uma ver, é realmente pode ser excelente. ZL, uai. É ZZL mais ali perto do centro. Já é. É verdade, então. Mas. Mas o do base me surpreendeu, especialmente quando chegou o catupiry com a calabresa, cara. Eu achei delícia, tem uma foto para vocês aqui, ó. Nossa feia foi pra foto. Não, mas mas Oo sabor estava gostoso. É o que importa, não?
Você sabe não que eu não gosto é que. O Parma parece plástico. Então, aí você? Sabe que eu não gosto de pizza de Parma? Cara, eu adoro Parma, comer o presunto cru, tudo. Mas. Eu acho que quando coloca na pizza, ele dá uma cozinhada, sabe? Ele dá uma, não fica gostoso. Aí a galera ficou, me manda. Pra mim, aí que eu vou mandar pro Joãozinho. Eu postei no story, a galera ficou me zoando, nossa, estava no plástico. Eu falei. Pro é parece plástico meu, eu não sabia disso, da zoeira.
Mas estava gostoso, estava gostoso. Isso que importa. E eu pediria novamente, ou pedirei, quem sabe, ou. Não pode voltar lá de novo? Ah, vamos ao vivo lá, pronto. Lá reserva isso que eu IA perguntar. Lá, então não. Por exemplo, a tem outras Brás que não lota tanto. O quintal do Brás é muito popular. Ali é diferente, é o quintal do Brás, talvez seja a Brás mais movimentada de São Paulo. É e é bem cheia.
E eles têm o Brás elétrica também, que o Brás elétrica é as pizzas, individual bem boa também. Ah, mas aí não vai não, tem que comer 2. Né, e a pizza? Que a gente resolve uma, resolve a. Pizza que a gente precisa aí que eu estou tentando levar ele, que é específico, né? Os caras só abre de quinta para frente e tem que chegar cedo também, que lota, que é pequenininho. É uma aqui no bairro, cara, que é um as. Fotos, essa pizza de. Delicioso, na verdade, o bugu
ele fez. Outro rolê essa pizza massa, o queijo é outro rolê, cara. Mas é feito. É tipo mais artesanal? É, mais é. Artesanal cara é um, é uma família, é a mulher, o cara e a filha trabalhando no restaurante, que tem tipo 15 mesa. Isso que faz total diferença, você vê pela pessoa que está fazendo, que tem amor na parada. Já sei não. E eles são assim, cara. Aí eu comecei a conversar com a filha dele lá, né? Um dia que. Que ela é meio assim, pizza
nazi, sabe? É meio foda, se não tô preocupado, você vai voltar, se não vai, é meio e daí eu tava falando com ela, Ah, como é que é, como é que não É Ela é uma vez aqui, uma mulher chegou achando o máximo que ela IA fazer uma festa e ela trouxe 20 pessoas, ela me lotou o restaurante aqui, eu não deixei porque daí o que acontece, você chega lá com 20, você pede 5 pizza e não vai embora, ela quer rotacionar, entendeu? Ela quer que você vá lá em casal, coma e tchau, vai para casa.
Não fica lá 5 horas lá em família e eles? Não tem delivery? É, não, não tem delivery. Mas nesse caso aí de de de aniversário é melhor. Você não. Não tem rodízio de em São Paulo? Não conheço. Mas o tem. Mas não tem tanto. Não é tão mais popular, não. É, mas tem. Era o Viena, né, que tinha pizza, rodízio assim. O Viena Viena é o restaurante de Viena. Viana é, é. Ele tinha. Acho que um esqueminha de rodízio é, mas eu não sei mais de restaurante que faz esse tipo
de de serviço de rodízio. E para comentar o verdes, o ubo foi na uec. Cara, então aí eu tenho um arovengers. Bem legal, né? Que eu fui na week eu tinha, eu comprei ingresso. Se você quiser ir na week agora é hora de comprar ingresso que você compra, tipo, com 50% do valor. Se pagar meia, paga mais barato ainda. Pro ano que vem, você diz? É, cara, eu paguei 100 BRL o dia quando eu comprei. Então, assim eu tinha ingresso. Eu paguei 300 BRL adulto, mais menor, menor de 12 de anos de
idade, que era gratuito. Então podia eu e o Vitor. Por 300 pilo final de semana inteiro, porra. E se você quisesse fazer o Pit Walker? Era +100 pila, 150 pila, tal que daí você vai lá ver os carros. E você? Já comprou pro ano que vem? Então não. Não comprei ainda, né? Não comprei ainda. Mas como é que foi? Você gostou? Como é que foi a experiência? Lá, cara animal, porque assim eu acho que é um.
É um evento que se compara muito a Fórmula 1, por pela qualidade dos carros, pela qualidade do evento, mas diferente da Fórmula 1, que é o suprassumo do negócio. Você tem uma diferença de público. Então, no final de semana pagante dá tipo 400000 pessoas passando No No autódromo, na Fórmula 1, na UE, que deu 84000 o final de semana inteiro. Então você consegue aproveitar muito melhor, entendeu? Você consegue circular muito melhor por todos os ambientes, tudo.
Então eu recomendo demais. Você quer gosta de automobilismo? Quer ver uma corrida da hora? Porque são os Hyper car, são carros lindos demais com um puta ronco EGT 3. Então você vê a pista com 4050 carros correndo ali simultaneamente. Quais são os carros? Cara é Porsche, BMW, Cadillac. Mas McLaren, não. É é Camargo? Na regaça geral, quem McLaren? Não, não, não.
Não é só no Fórmula 1 agora. Quem ganhou a corrida acho que foi Cadillac EOOO Dudu Barrichello, que está de aço, tomate, chegou em terceiro Na Na categoria de GT 3. É? Porque tem muita diferença, tipo. Desse tipo de corrida para a Fórmula 1 são tem coisas totalmente diferentes. Não, eu sei. Mas é que o McLaren parece muito lindo, né, cara? De todos os carros, como é que chama? Atenção, bonito.
AA Porsche é linda, né? A McLaren é linda, o na Camaro é o outro lá, o corvette é lindo, todos os carros são lindos, cara, não tem carro feio nessa porra, é? Apesar que o Lexus não é muito bonito, o Lex é o mais ximbrim. Isso que eu acho foda, que meio cheio de Patrocínio ainda é bonito, cara. Não é lindo, cara? E você, você andou na pista? Eu não consegui andar na pista, mas o que eu queria mesmo, a minha irmã tá aqui, né, dos Estados Unidos, com o filho dela, eu já, né.
Fiz a homenagem pro meu pai na No No ano que ele faleceu. No ano seguinte eu também consegui dar uma volta na pista com os carros clássicos, tudo. Então eu fazia muita questão da minha irmã com o filho dela poder ter essa experiência de dar uma volta ali simbólica na pista de Interlagos. Então é com o pessoal que organiza lá a volta dos clássicos, tudo. Eu conversei com eles e eu consegui encaixar o meu filho, a minha irmã e o e o filho dela foram os filhos do meu irmão, né?
EEA, esposa do meu irmão. Cara, eu queria agradecer demais, né? Ao mingo que consegui ingresso com ele, queria agradecer demais o Tarzan que é a nossa ouvinte aqui, que junto com a lesão lá conseguiu. É 6 ingressos pra gente e no total tinha 10 ingressos, cara. Então levei a galera inteira lá e os meus ingressos eu IA dar pro pro pro good nerd. É, liguei pro Pedro, falei, Pedro, o seguinte, velho, estou com o ingresso aqui, você vê na uek. O Pedro não estava ocupado.
Vai ter show? Vai ter não sei o quê, não. Eu descobri qual que é a dele. Ele não faz programa sozinho, cara. Não, não. Eu. Na verdade, eu faço muita coisa sozinho, eu vi. Mas nesses casos assim eu acho, pô, Mano, é foda se. Eu falei Pra Ele, gordão, você está solteiro? Evento top. Ah, mas eu vou. Chegar, mulherada. Que bonita toda uniformizada, mas. Eu vou chegar Do Nada assim. EE, vou no evento, digo pra ver carro sozinho, tipo, não, não é. Te expliquei, pô, não.
Então. Não é só sobre carro, porque o legal é isso o. Mas eu quero ver os carros, pô, eu não. Você vai ver os carros, então. Mas é isso. Você tem AA arquibancada que você vai sentar, que é o teu ingresso que te dá direito. Você sai da arquibancada, você vai para a fanzone e. E lá na fanzone tem um Monte de ativação, tem as lojinhas que eu comprei, esse boné maravilhoso, tem ali as bandas que estão
tocando ao vivo. No final tem a banda principal que tocou Raimundos num dia, ACPM 22, no outro, Capital Inicial, no outro, olha aí. Então várias bandas legais. É, tem esses. Estandes dos anos 90. Estandes das marcas tem os carros clássicos, tinham motocas, tem essa a pista que você consegue andar Por Ela, você não vai entrar ali na no paddock. Mas você tem ali ativações que você consegue fazer, então é um ambiente de bagunça, bagunça, organizada que o evento foi a.
Zaração a zaração a zaração. Eu falei, pô, algodão, você tá aí? Bonitinho qual é a sua música favorita do mundo? Pô, tem que vir com o minha mãe. Gosta que eu já vi o que minha mãe é ouvido no carro, mas AI. Caralho, dói, né? Cara, Ah, cara, eu sou outra geração, outra geração e. Qual sua música favorita do Capital Inicial? Acho que CPM 22, talvez ele saiba não. É se se tocar, eu vou saber quem é, mas o nome? De vou saber quem é, cara? Saber saber qual é. Isso.
Melhor, melhor é. Mas mas ó, ó, vou ser bem sincero. Eu falei com o bambuzinho, o bambuzinho, se você for, vou junto com você. Eu quero ir com você. Pô, não é? Ele falou, pô, é que assim, entendeu? No sábado no sábado, ele. Estava enroscado, é? E ele IA chegar na hora que eu IA embora. No fim, eu fiquei mais, viu? No fim, eu fui embora quase 3 horas. Dava para você. Ter eu chegar, só chegar só 11 e pouco. Acabei que eu fui cortar cabelo depois e tal.
Não está tranquilo. É, não está tudo certo, é isso. IA ser legal a gente ir juntos. Porque realmente foi um evento muito da hora. Rodrigão encontrei ele, que é um Brother meu de corridas virtuais. Mas se Deus quiser tivesse vendo no final do ano Fórmula 1, vou tentar aí não tenho, não tenho convite. É, vou ver se eu consigo fechar uma parceria aí, porque cara, é um pô, enfim. Cara Fórmula 1. Irado, sabe? A Fórmula 1 é demais também
também. Essa atmosfera absurda, vou tentar aí. Eles têm muito mais. É ativação no sentido de o espaço é mais limitado na Fórmula 1, né? Porque daí cada lugarzinho eles vendem. Pra galera poder sentar, porque é isso, né? É o que eu falei, é o é que não bateu 100000 ingressos, pessoas ali pagantes, enquanto a Fórmula 1 tem 400000 pessoas, então todos os espaços são
¶ F1 na Globo: Análise da cobertura e expectativas para a temporada
preenchidos. E agora está cada vez mais popular, então eu acho que esse ano pode ter ainda mais pessoas. Se exato, cara, e você viu que a Fórmula 1 agora vai ser transmitida pela Globo? Vi e eu não sei se eu gostei muito disso não, cara. Cara, é assim, eu eu sinto que a gente perde a Band. E perde ali o elenco da Band, que, apesar do da das críticas que tem, eu gosto muito do Felipe giafone, o Reginaldo Leme é 11, cara muito tradicional aí do do né, porra, não tem o que falar.
A Becker também, né? Que Becker? A Mariana Becker, sim, a Mariana Becker. Ela também é muito querida. Tudo Oo. Max Wilson também é muito legal os comentários dele. Vai para a Globo, vai ser o Burt, eu acho que da Band eles não levam ninguém, né? Cara, eu acho que pela história da da Mariana, tem que chamar ela, cara. Não chama tipo, não chama cara. Sabe por quê? Porque quando foi para a Band, teve um sentimento de perdermos. E todo mundo que era da Globo meio que deu o pé, queria sair.
Entendeu que tinha uma coisa com o Galvão Bueno, com a Globo, com as restrições da Globo. Era muito engessado. Então na hora que foi pra Band, todo mundo falou puta. Agora é hora de brilhar. E realmente a Mariana Becker se destacou demais sozinha. O Sérgio Maurício, todo mundo ali teve muito mais espaço e muito mais Liberdade pra poder se expressar e falar sobre sobre AA.
As corridas na Globo, cara, a coisa vai ficar mais engessada e de cara assim a gente vê que eles estão priorizando a TV paga, porque todas as corridas vão ser transmitidas pelo SportTV E! na TV aberta vão ser só 15
corridas. De 23 de sei lá quantas, não vai ter nenhuma classificação, não vai ter nenhum treino livre, vai ser aquela pataquada de acabar ocorrido de já corta, não vai pra pode, não vai pra o depoimento, então você vai ter que assinar sporttv minha recomendação, assine f um TV. Isso que eu IA falar aqui, cara, tem muito documentário, tem muito conteúdo, você tem câmeras onboard, se você é o nerdão do negócio. Você abre no teu computador Multitela, você consegue fazer puta.
Câmera dentro do carro do Verstappen, câmera no mapa da pista, câmera na telemetria da galera, câmera na transmissão. Você tem transmissão do dos gringos lá que a gente está acostumado vendo drive survive, aquele cara que está narrando tudo, está ali narrando na transmissão oficial, então assim. Você tem whitesout? Você tem um leque, você tem um leque de quem gosta, você tem um leque de muita coisa legal para você absorver em vez de pagar. Sport t. VE é 4K, né?
Eu, eu, eu não assino. Eu vejo pela Band, mas se não me engano é 4K também. Então, tipo, tá. Com essa vantagem? O 4K, eu não sei te dizer, cara, porque eu acabo vendo No No eu ponho no celular, EEE, espelho na TV de onde eu tiver, né? Ou eu vejo no celular, ou eu ou eu espelho onde eu tiver ou eu vejo no laptop. Então eu não vejo assim numa TV direto pelo aplicativo tal. Mas vale muito a pena, cara. Vale. Muito a pena. Eu não lembro, cara, porque todo
ano muda um pouquinho. EE tem um lance que você acha que pode dividir até com 5 equipamentos. Por enquanto não tem nenhum problema. Então você pega 5 Brother e racha. Deu 40 BRL no ano. É de boa, mais boa. Brincadeira, né, cara? Brincadeira. Michelito bubuzinho. Eu estou com dor na coluna. Cara, tudo comeu, tatu. Comer tatu é bom. É, mas eu estou eu. Sou muito jovem do dor na coluna, tô na. Coluna, estou dormindo um pouco mal. Tem alguma dica para me dar cara? Eu sou mais experiente.
Eu. Tenho. Eu tenho uma dica maravilhosa, porque você sabe que a gente fez uma parceria com colchões Emma, né? A marca Ema. Acabou minha minha dor na coluna, cara. Estava com uma dorzinha lombar aqui e tal. Não sei o que lá. A gente recebeu ali os produtos para fazer nosso merchan e tudo. +0 é bom mesmo, então eu te dou essa dica. Cupom série maníacos pro seus. Olha aí, pessoal. É verdade, está rolando black fridays, é isso.
Como é que é o nome? Black wix, black wix, da Emma, e a gente está com essa parceria, tem o cupom série maníacos, tem o cupom falando de nada que você vai ganhar desconto. Acho que são 10% de desconto com o nosso cupom +65% de desconto que. Está rolando nessa nesse mês de de julho, né? É. E também tem +2%. Se você pagar no Pix, então quer dizer, daqui a pouco. Então você está recebendo dinheiro para. Comprar colchão e vai e vai sarar a dona coluna. E cara, resolve mesmo?
Relato da vida real, ô gudão. Você vai curtir?
¶ TOP 10 do Xexéu: As escolhas mais inusitadas e controversas do nosso crítico!
Então, se fosse, você usava o cupom? Muito bem. Antes entramos na pauta nerd. A gente temos agora o top 10 do dele, vai do cast. Hoje, os amigos vão ter que tentar descobrir quais são as 10 séries mais bem avaliadas da Marvel, segundo rothing tomatos. Vanda Vision. Vanda Vision número 2, com 92%. Segundo. Locke é que dividiram locke, temporada um está em terceiro com 92%, e locke, temporada 2 está em está em décimo. Eu achei mais fraco que também.
É não se a locke primeira temporada é animal. Falcão e o soldado invernal. Falcão, soldado invernal, está em oitavo, com 84%. Caralho. Hawkai, vamos ver se hawkai entra. Gavião Arqueiro está em quarto. Nossa, meu. Deus. Pra mim, facilmente uma das piores da maioria. Então vai invasão. Invasão secreta não entrou no top 10, é? Porra. Está está em 13º, é com a pior nota, 53%. É horrível essa, essa essa série, cara, Sério, tem que eu acho que demitiu, não esse
trabalho. Invasão começou super bem os primeiros episódios. O primeiro? Depois, assim, eles meio que vamos esquecer essa série. Ninguém fala mais nisso. Deixa pra lá. Porque foi tão passou. Então eu acho que foi a primeira produção da Marvel. Que tipo a Marvel percebeu que foi tão ruim, mas tão ruim, mas tão ruim que é melhor a gente fingir que nunca existiu? É cara. Cara, mas eu acho o Gavião Arqueiro até pior que a invasão secreta. Ô, cara, Ah, não sei.
Gavião Arqueiro assim é nojento. Não, mas asqueroso invasão secreta. Ela é tão ruim que ela ofende. Ah, mas é que ela é ruim, que ofende quando mais, quando chega no final aquele. Personagem da Emília Clarke lá é não é ridículo pra você jogar no lixo? Mas o que, o que? O que fizeram com roades? Cara fuma canalhice, entendeu? É, mas vamos, vamos continuar aqui. Boa Demolidor Born again. Demolidor Born again está em quinto lugar, com 87%.
Demolidor não entra Netflix, isso é. Ó, vou dar uma pista aqui para vocês. A série, que está em segundo lugar, é uma das favoritas. Ágata. Ágata está em. Nono, com 84% e a segunda eu estou. Esquecendo que a da? 7 segundo lugar tem a ver com ágata. É o vou da virgem, vou da virgem. Já falou, já falou, então desculpa. Segundo lugar, 92 por. 100 qual cor que falta só para poder? Então nós temos aqui o sexto
lugar, sexto e o sétimo. O sexto lugar é uma série de um com um ator muito famoso, cavaleiro da lua muito bom. Está em? Sexto lugar com 87% a série em sétimo lugar é é a série mais recente da Marvel. Série mais recente da Marvel é Ah Iron Hart. Iron Hart a Marvel está em sétimo, com 86%. E a primeira, Ah. Primeiro lugar, vocês não acertaram ainda, também você. Sabe, ele está guardando? Eu sei, manda, infelizmente, mas é miss Marvel. Miss Marvel é a série número 1, com 98%.
E essa série também, cara, é essa série para mim é o maior desperdício de uma produção da Marvel de verdade, cara. Eu lembrei de uma também que não tinha que estar nessa lista, mas vai estar. Chirruk. Não. O chirruk só ficou fole, mas ficou em décima primeiro. Fica ali 79%, mas já matamos todos aqui. Miss Marvel cara, chega a ser inacreditável como uma série decaiu.
Tanto porque o primeiro episódio de miss Marvel é dirigido pela dupla ali que fez bad Boss 3 e 4 que que dirigiria a bat girl e assim, o primeiro episódio de miss Marvel é muito divertido, é muito criativo, tem todo um tom muito legal, mas depois que os cara esse esse é o moto Serra da Marvel, eles pegam diretores fodas, roteiristas fodas. Para fazer o primeiro episódio, de resto, bota qualquer, qualquer, qualquer vagabundo, mas qualquer pessoa ali. Tipo assim, é nítido a
discrepância de qualidade. Então miss Nava começou muito bem, por isso que tem o primeiro, porque o primeiro episódio realmente é muito bom, mas ninguém que terminou porque é tão ruim, mas tão ruim é que eu dropei. Eu também também é uma coisa em. Frente eu vi tudo, eu não. Vi, cara. É, eu vi o seu episódio final para ver a musiquinha do dos x Men lá e descobri que ela era mutante. Horrível que era, horrível,
horrível. Horrível, horrível é onde é onde, na verdade, eu acho que é um desperdício de. História. É um desperdício de protagonista. Atriz é muito boa. Ela é ótima. Ela é muito. Ela é muito boa. É uma pena que fizeram com ela. É, e depois fizeram, colocaram ela no the marvels e. Você viu que o mefisto está confirmado em 3 outros projetos da Marvel? Jura aham? Quais? Não, não se sabe ainda, mas ele falou que ele vai participar de mais 3 projetos da Marvel.
Os caras vão dropar um hearth, vão usar sombifisto. Vem aí, Ah, às vezes vai mata meta mete no filme, né? Bota na no, no. Não vai rolar. O visão branco que tem a ver com Vanda é para a caneta.
¶ Terra da Máfia (Paramount+): Nossas primeiras impressões sobre a nova série de máfia.
Fixe dali, pô, pode ser, pode ser, é bom, nós vamos começar a pautinha nerd de hoje como a série que godão não está assistindo ainda, mas nós recomendamos muito. Está na sua reta final. Termino nessa semana no Brasil, que é o Terra da máfia mabiland, do paramutiplus, que já encerrou nos Estados Unidos há meses, mas aqui no Brasil nós estamos aqui
na assim conta gotas. E o décimo e último episódio da primeira temporada está chegando e vou falar para você, cara, eu não sei se essa não é uma das melhores séries do ano até agora. É o. Cara, isso que eu IA falar Michel, porque o Michel fez um vídeo. Está lá no série mania que isso vai conferir que são as séries mais subestimadas do ano e moblin, né? A Terra da máfia para mim é uma das é um dos maiores. Crimes é o número 1 da lista de.
Ser 11 série esquecida pelo pelo Brasil, assim, primeiro pelo esse descaso de. Simplesmente chegar depois de meses que saiu nos Estados Unidos, né? A minha irmã estava lá em Los Angeles vendo e falando, mel, você está vendo maior, bland, eu falei, que série é essa, pô, como assim já está no quinto episódio? Nossa, eu comecei a falar com o Michel, Mano, já terminou a série lá, não tinha chegado aqui ainda, é? E segundo cara, que assim é um elenco, é uma direção, a direção
é do garrett. EE é assim, o que ele sabe fazer de melhor, cara, série de máfia, sabe esse humorizado dele? Aquela puta cara, é espetacular. Tem tom Hart, tem 1007, o Chris brozner, Chris brozner, nossa cara, é só só gente muito boa, cara. E é um episódio melhor que o outro, velho. Eu estou para ver, juro, juro. Eu notei só que eu não estou tendo tempo de ver. Eu vou assistir ainda. Se essa série fosse da Netflix, nossa, eu acho que essa é um dos maiores sucessos, vai chegar.
Vai chegar porque lá as coisas para a mão, chega no as coisas, no paramont. Mas a parada aqui, no meu caso, não é nem porque eu não quero, é que muito. Não tem tempo. Eu estou. Eu tive que ver, sei lá, com o time do Superman. Estou vendo agora os contetos fantásticos. Vou ter que rever primeiro temporada do divandinho, aí só depois eu acho que eu vou poder fazer alguma coisa. Tá, mas ó, isso que você falou é interessante.
Sabe por quê? O descaso que tenho com essa série mostra a prioridade que você não está dando para ela. Não é interessante você falar dela? Ninguém falando dela não está no radar de ninguém, por que que eu vou falar dela? Eu acho que acho que renderia um reels indicando para galera, mas aí posso puxar daqui a 1 mês, não tenho essa urgência, é, entendeu?
Mas é isso, se fosse um bagulho na Netflix, tá todo mundo falando, você tinha que fazer um vício, você tem que falar sobre porque, cara, e ela, ela necessitava. Esse é esse valor, cara. E outra coisa que de série boa, que não sei se está na pauta, mas é a nova série do teram ergoton eu estou esperando. Está na pauta, está na pauta smoke? É, então vamos puxar já.
¶ Cortina de Fumaça (Apple TV+): Vale a pena assistir? Detalhes e opiniões.
Pode, pode puxar da China? Não, então eu estou esperando para poder acumular ali uns 5 episódios. Cortina de fumaça? E então é é assim mesmo? Eu vejo todo mundo vendo, elogiando e falei assim, agora não, agora não. Quando eu tiver 5 a 5 a 6 episódios, o maratono, se for bom, eu digo pra galera. Já tem sim, eu. Vou, tem 4, eu vou passar, eu vou dar uma por cima, só cortina. De fumaça da Apple TV+. Apple TV+ lançou cortina de fumaça. A gente tem o Everton aí,
bonitão, lá fazendo. Protagonista, mas o cara, eu acho que é o terceiro projeto dele com a Apple. É o terceiro. Projeto ele, ele fez o black Bird, fez aquela série do videogame também. Teve o tetris? O tetris que está excelente, baita filmaço. E o black Bird também é muito black. Bird, ele é redondinho assim, é uma das melhores da época. Foi muito boa e. Assim, curtindo de fumaça. Primeiro episódio é um pouco
mais lento, sabe? Tem que passa por ele pelo primeiro, segundo que depois o bicho começa a pegar. Se trata de um bombeiro, que que ele não é mais bombeiro. Ele agora está por trás da nos bastidores da do departamento de de incêndios. Onde ele investiga casos que acontecem para ver se aquilo foi um ato criminoso ou não. Com nisso, nisso daí, coloca uma policial junto dele para fazer uma parceria para ajudar a achar um serial fire.
Não sei não. Como é que chama esse cara, é. Piromaníaco serial, um. Piromaníaco serial que ele taca fogo no em lugares específicos que mata a gente. Que tal? Não sei o que lá, então ele está toda hora fazendo isso. E tem No No paralelo, outro personagem também ali, que está atacando fogo nos lugares e estão investigando. Tem essa essa dualidade, né? Dualidade, tem um ali, mas pode ser outra pessoa, né?
Um pequeno spoiler, né? Porque no segundo episódio a gente já é revelado, é uma pessoa do departamento de bombeiro, que é esse serial, e você vê a interpretação dele nas quando começa a entrar a loucura, quando começa a entrar esse lado mais psico dele. Você fala, caralho, que atuação, cara que da hora. E se tem uma coisa difícil de se fazer é fogo em efeitos visuais, é. E o fogo nessa série? Ele é lindo?
É. Eu não sei se tem outro projeto no cinema, em em em série, com um fogo tão bonito. É a primeira cena. É muito, muito incrível. É o Everton, tipo preso, né? Num incêndio. E ele, ele 1 hora ele vai sair correndo porque começa a ficar difícil AAA enxergar as coisas, tudo ele começa a sair correndo. Que ele achou que viu uma saída, viu um bombeiro. Só que ele corre em cima de um espelho. É ele mesmo que ele estava vendo. Aí ele cai no chão e é isso que o Michel falou.
A gente vê Oo teto pegando fogo. E aquele fogo assim, aquela. Coisa assim, sabe a Coisa Mais Linda, a Coisa Mais Linda? Cara coisa mais. Linda muito. Eu assisti uma série de bombeiros que eu gosto muito, chamada rescue me, uma série mais antiga, dos anos 2000, e assim os cara, eles faziam muito efeito prático, então tinha fogo de verdade, mas às vezes tinha uns foguinhos a muito AA mais comum quando você está vendo 11 prédio pegando fogo assim, mas é distante. E eles usam o cidia.
É horroroso. Acho que é na primeira temporada de Hitler também. Eles usam fogo assim. É nojento de tão ruim que é. Também tem num uma cena bemática em billwatch com Bill rock, aquela cena ali, do d'água do bar, pegando fogo, aí ele mergulha nogésico. É, é bem zoado. EE, essa é uma série que tá muito caprichada. Cara, tá tá muito caprichada, muito, muito. Boa. Vale a pena dar essa checada. E é uma série que tá passando meio escondida também. Assim tem muito.
E ela está se desenhando como uma excelente série cara, excelente série. Do primeiro ao quarto só melhora. Vale a pena investir o tempo nela. Não vou dizer que é um padrão, mas tem algumas séries da época, elas são muito boas até o último episódio. Sim, eu, eu, eu te conto. Por exemplo, uma que muita gente que acha que é assim, eu discordo. É aquela acima de qualquer suspeita. Muita gente não gostou do final.
Eu achei o final maneiro. Eu gostei, mas querendo ou não, comparado o nível do episódio com os outros anteriores. É eu também. Matéria escura também matéria escura para mim é uma das minhas favoritas da época. É muito boa. Uma mesa série é muito boa, mas é inegável que o final ali não chega a ser é, mas pelo. Menos uma Terra escura vai ter uma segunda temporada. É, então, mas eu acho que o final tem essa perceção dele, porque era para fechar a história ali.
E eles deixam esse resquício para continuar. O livro, pelo que entendi, termina ali, é. Que termina ali, exatamente? Então ali fica assim, gostinho é esquisito. Ou assim de qualquer suspeita. Acabou. É só aquela história. Lá vai ter uma temporada, mas vai ser antologia. É, vai ser agora com a Richard brosner, que é a Louis Lennon, Superman, maravilhosa. Então eu acho que ela. Vai, mas você não gostou do final de assim? Não gostei, gostei mesmo. Ela gostou.
Mas é que tem muita gente que tem essa perceção de algumas séries da Apple. É que Oo todo é muito bom, mais o finalzinho tipo daquela decaída, sabe?
¶ Fundação (Apple TV+): Novidades e expectativas sobre a adaptação de Asimov.
É uma série da Apple só. Para aproveitar o gancho que eu falar rapidinho que só eu assisto é fundação que voltou, eu não. Vim do primeiro da terceira temporada, mas assisto. Ah, você assistiu a? Segunda inteira, claro. Achei que você não tinha visto não a gente. Tem até entrevista com o elenco e o caralho. Não, eu sei. Eu sei é que eu não lembrava que você tinha continuado terminado, cara, a fundação chegou com a terceira temporada. Tem aí esses gaps, né? Que acontecem.
E fundação é uma série muito cabeçuda. É uma série que de valor muito alto ali, né? Você vê que tem um acabamento. De fundação assim é absurdo, cara. É absurdo, cara. É muito incrível. Porra, mas eu eu vou te dizer que eu eu gosto de fundação. Acho que dos 3 aqui que que o alisão, eu e o Michel que estava assistindo, eu era o que estava mais engajado. Mas não sei, cara, eu perdi um pouco aquela. Eu comecei a assistir. Vou continuar para ver se me pega de novo, mas eu não sei se.
Retomar. Ele tem esses saltos temporais? Não sei, cara. Tô. Tô na com medo de parar de. Saltos temporais assim de 10000 anos, né? É ajuda muita coisa. Então? É, pois é, mas é isso.
¶ Diário de um Robô Assassino (Apple TV+): Uma pérola escondida?
Vamos lá, é tempo? Acho que temos. Não é para fechar a Apple? Você terminou a temporada também do diário de robô assassino? Ah, mas você não vai querer terminar? Falta acho que 2 episódios para acabar. Ah, foi? Falou 3 pra. Mim e foi renovado, né? Só ter ficou. Cara, eu acho que é uma série leve, rápida de se assistir. Tem episódios de 2530 minutos. Como é que é o nome do principal lá? O. O Alexsandro Sky Garden. O Sky Garden ele tá? Tá excelente no papel dele.
E o final é muito da hora. Cara, é, desculpa, que bom. Ah, é eu. Eu assim. Dá gancho para uma continuação, né? A. Gente, foi renovado, foi? Renovado a gente sabe. EE é legal, eu não. Eu não quero dar spoiler pra vocês. Agradecer. Eu estava, eu estava vendo, almoçando essa série meu pari caso. É a série zinha gostosinha é do almoça. Curtinho, né? Vale a pena? É a série. Zinha que você pediu o iFood lá,
¶ Dexter: Ressurreição (Paramount+): O retorno que esperávamos? Análise completa.
põe pra assistir? Bom, vamos falar então sobre o evento televisivo da semana que é dexer ressurreição? Dexter está de volta e assim tem. Tem muita gente que ainda tá meio perdido. Na ordem cronológica de Dexter, Dexter tem as 8 temporadas da série original, que elas estão na Netflix e no paramonte plus. Depois disso tem Dexter, new blood, que é como se fosse a nona temporada, é uma continuação e tá só no paramonte plus. New blood Era Para Ser uma
minissérie. Eles fizeram essa new blood para dar um novo final para o DeX eles sabem que a galera não gostou do final da primeira dá dá tempo da série, então vou fazer aqui uma minissérie para encerrar agora dignamente. Cagaram de novo, segundo falar uma bosta. E aí, e teoricamente, em new blood, o Dexter morre e aí agora, por isso chama Dexter, ressurreição, Dexter,
ressurreição. É como se fosse a décima temporada do Dexter, porque ela pega tudo, tudo, tudo das 8 temporadas, tudo de new blood, continua, é uma continuação direta de tudo que a gente viu até agora. Então a gente veio, na verdade ele não morreu, por isso que a ressurreição tem toda lá, toda a parafernália técnica científica, Ah, não morreu porque ele tomou um tiro, mas ele estava no frio, então o batimento cardíaco dele é diminuiu, ele não sangrou.
Foda se, foda se e assim é. Sério, tem que aceitar, cara, faz assim, não é? Desculpa, vou te contar não, mas não é uma coisa assim. Eu totalmente outsider, tá? Eu vi e falei, cara, Ah, tá bom. É foda se Ah. Rolando é o seguinte. Dexter. Sabe, Dexter sempre foi uma série não técnica, não é uma série para você olhar ela e falar, nossa, que perfeito, não é. Tipo, como é que é o the pitch?
Que a gente assiste, fala caralho, parece que meu eu tô no pronto Socorro real os caras ali tudo que estão falando, pô, você você acredita naquele naquele hora após hora do dia ali de pitch Dexter é essa pataquada de um serial killer que puta é legal pro caralho. A gente se apega tanto No No, na nova série dele jovem, quanto agora, ele voltando e isso que eu achei legal o new blood, né? É muito ruim. É muito ruim. É muito ruim. Você não se apegue se não se importa.
Foda se acaba logo essa merda, pelo amor. De Deus você fica com raiva do Harrison, inclusive, não o é muito ruim. Eu odeio o new blood. Eu, eu, eu, eu vi um quer dizer, eles, não sei se como é que está no para multi plus, mas. Mas na sessão que eu fui, eles exibiram um resumo da série, eu acho que assim. Tá ótimo. Eu não veria. Eu não veria o resumo tá ótimo. Ele nunca viu nada de dexy começou com ressurreição. Caralho, não, não, não vou.
Quando eu vi aqui para o último vídeo você, você fez eu assistir o primeiro. Episódio o primeiro episódio, só. Eu achei maneiro, mas aí quando eu falei fui na Netflix para ver o resto 8 temporadas, eu falei, valeu, estamos juntos. Mas olha, até a quarta temporada é uma das excelentes séries que você vai ver na sua vida até a quarta temporada, cara, é um creme, um creme, depois vai caindo e caindo em último, é? Terrível. Você do ressurreição, então, cara, é, eu fui 000.
Você conhece o Cainã? Sim, claro, Cainã, ele é fãzaço de Dexter. Então, tipo, eu vi o resumo, comecei a ver a série, aí eu comecei a me poucar aquelas, aquelas produções especiais, sabe? E o Cainã ficava maluco, eu que Ah, que. E eu fui entendendo e assim mesmo eu não sabendo nada de Dexter e tipo, tirando dudo com Cainã, que estava do meu lado, eu consegui gostar do episódio. Eu consegui entender, tipo, estar ciente de que, olha, tem isso, isso, isso, o universo é
esse, tá acontecendo isso. Agora, a história da temporada é essa. Eu achei que o primeiro episódio foi muito competente nisso. Ele não, não é só uma continuação, mas como ele, como é o primeiro episódio, que tipo te deixa curioso? Para ver essa era original e ao mesmo tempo para continuar vendo. Porque, tipo, logo no começo eles constroem um mistério. Tem ali 11, né? O famoso explica tudo e tal e já parte para a história. Então, tipo assim, eu fiquei curioso para saber que vai rolar.
Eu tenho uma dica para quem nunca viu o Dexter, se você assistir ele jovem, que é a Dexter. É o pecado original. Pecado original assiste pecado original. E pode ir para para essa nova, porque assim você pega, não é? Sabe por quê? Você não vai entender os personagens aparecendo ali, mas tem vários que estão Na Na no novo Dexter, né? Nesse aham new blood aí no new blood, não na nele novinho. Não tem só Miguel Prado, da das participações especiais, não tem
eu trend, não tem o dolks. Não, não tem o trend, não tem o dolks. Beleza, mas é isso. Oo cara o mas o mas o tesão de você de ver DeX é é ressurreição. É isso que você falou do Cainã? É? Você vê o Twitch e fala, caralho, Twitch é surprise, motherfucker. Caralho, Douglas, não você, você você reconhece, pô. Isso é legal demais, cara. Legal é legal? É, é é esse Fran service que eles trouxeram No No ressurreição. Cara, isso é. É muito. Legal é o muito legal Gary, né?
Legal dando a minha visão, tá? Eu achei que foi 11 formservice muito legal porque, tipo, dá aquela homenagenzinha para galera que que é fã. A série sim que acompanhou o os episódios e ao mesmo tempo usa isso para poder tipo fazer 11 contexto, para quem não conhece, sabe para quem totalmente por fora está tendo o primeiro. Tempo, cara, mas eu não recomendo. Eu não recomendo você começar por essa série. Eu não comendo, começar dexistindo a ressurreição. É bem sabe porque?
É, mas é possível. É que assim é que você no meio que não teve escolha, você foi num evento, foi convidado todo, oba oba, você foi assistir? Mas se você não fosse um influenciador, se você é uma pessoa que está assistindo derivado cat. Quer saber, não começa com ressurreição. Então aí vai fazer que nem ele vai olhar a DeX lá com 8 temporada? Putz, não quero ver hoje. Mas vale a pena essa ela é boa? Não vale a pena? Não, eu não tenho dúvidas que
vale. A Dexter voltou hoje depois de tantos anos, porque a galera não para de assistir Netflix é Dexter é um sucesso da. Netflix. A galera é viciada. 11 nova geração status é por isso que o Dexter voltou. Os caras estão vendo as métricas lá do show. Time do paramonte clube falou pelo amor de Deus. Se você acabou quantos anos atrás? Tem 10 anos e as pessoas estão vindo até hoje, pô. Então espera aí, a galera quer mais? Vamos. Vamos mudar o que o povo quer ver.
Inclusive no na minha entrevista com o showrunner e com o roteirista, ele falou, Ah, eu conversei lá com o chefão da Paramount+. E ele me deu AAA métrica do do Taylor Sharon de ello. Stone falou, cara, eu tenho aqui o universo de ello Stone, que vai super bem, e eu quero transformar Dexter numa franquia, tipo em ello Stone, eu quero o Dexter vers é então agora o Dexter. O Dexter voltou agora com a ressurreição.
Tem a série do do pecado original, do jovem Dexter, e eles estão tentando tirar do papel a série do do trinity, a do sabe, o trinity é Oo serial killer que aparece lá com o John little. Eles querem mostrar o jovem trinity nos anos 80. Isso vai ser animal. Então, mas assim. Ó de novo. Visão de outsider quando eu, eu, eu acompanho as notícias e vejo, pô, Dexter, vai ter mais uma cena. Eu falo, que isso, cara? Espera.
Aí, mas mas essa é a ideia. Agora os caras assumiram, a gente quer que seja a franquia, a gente quer que tenha múltiplas séries. A galera está assistindo um negócio, está indo bem, vamos, vamos mandar pau. Vamos fazer. Ah, você pega o jovem Dexter. Para quem nunca viu nada, pode começar Por Ela. Ah, não acho. Não pode começar? Eu acho que Oo gostoso de você ver pecado original, exatamente as referências, as homenagens da série original.
Não, lógico, Michel, mas é. É o que eu estou falando. É isso? Se a pessoa não quer ver. Não veja é, não tem a forma certa de. Ver não tem a. Forma certa, mas assim, ele está muito apegado, é? Essa experiência gostosa da série assiste às 8 temporadas originais, assiste pecado original, assiste new blood agora e vem. Vai conhecendo 80% das pessoas que têm 50000 séries sendo lançada a todo momento, gente, não vai ver 8 séries, 8
temporadas? Aí é o problema de cada um, arranja o tempo City, pô o. Carinho do Michel pro dexy é tão grande. É que quando eu cheguei lá no evento, porque assim papo de mais 5 pessoas pararam e perguntaram, cadê o Michel? Você quer ver o coisa Michel? E cadê o Michel? Porque assim o Michel não indo algo de dexy parece. Posta a galera do paramuti, pô,
sabe não? Mas então, como eu já tinha assistido os episódios, porque eu entrevistei o elenco, eu já tinha recebido com antecedência dos episódios. Falei, cara, eu, eu tenho que priorizar. Ou eu vou no Dexter ou eu vou no Superman com meus amigos, né? É? Certo, mas o que é? Obviamente que ele tem ido pro oba oba encontrar vocês e na eu adoro aquele bar, sabe? Isso é gostoso, mas né, para as
¶ DEBATE PRINCIPAL: SUPERMAN! Nossas reações, pontos positivos e negativos, e por que a opinião se dividiu tanto.
partes, é, é, é a é a vida, a vida, fazer escolhas. Então vamos falar dele. Superman, o principal da pauta de hoje, está de volta com o novo filme de dirigido pelo James Gunn. O pessoal do derivado cast e eu não estou participando desse derivado, mas eu quero falar as minhas impressões sobre o filme. Não vou dar spoilers da opinião dos amiguinhos, porque isso aqui vai entrar no começo. Mas. Eu amei o filme.
Estou com o coração. Quentinho, temos aqui um Superman. Temos uma história diferentona. Achei ele meio fraco, né? Meio fraco. Apanha de todo mundo. Mas o resto, cara, tá legal. Olha a carinha dele, olha o titio porquinho. Adorei. Vale a pena. Vai no cinema assistir? Bom. Boa. E você está com o mesmo moleton do da semana passada, é porque é o dia seguinte da semana passada. Budão que que você achou de Superman? Cara, eu saio do cinema assim,
feliz. Eu acho que a cena final desse tipo é sacanagem de de de bonita, sabe? Sacanagem de bonita pela cena. Pode dar? Spoiler spoiler. Vamos falar com o spoiler, lógico. Teremos spoilers? Superman, nós vamos estragar todo o filme. Nós vamos encontrar toda surpresa. Então, se você não viu, ainda segura a volta. Depois, então, Oo lance é tipo, tem toda aquela polêmica no filme, dá a mensagem do spa de Superman e tal.
Aí que que eu achei, né, pô, no final do filme, quando quando o robô fala assim, vamos colocar a mensagem dos seus pais? Eu achava que colocar a verdadeira mensagem que eu estava na minha cabeça, que assim. Aquilo é fake. Aquilo é fake. É que o que o jorão jamais falaria uma merda daquela, sim. Aí quando? Aí quando falou assim, vamos colocar o vídeo dos seus pais para já acalmar? Aí eu achei que seria isso. Aí quando apareceu a Marta e o
Jonathan, pô, cara, eu fiquei. Assim, ó, eu achei uma merda. Tão inacreditável isso também, sabe falar, porra, uma armanjo de 40 anos precisa ver no videozinho do pai e da mãe que tá calminho? Ah. Não, mas não é. Isso é bonito. Pára a super girl, tá certo? É uma Beth super. Girl, eu não respeito nossa Superman. Cara, aí eu quero ver videozinho do papai e da mamãe pra me acalmar, vai? Fala para você, se não? É o cripto é um Deus, cara se. Não é?
O cripto OOO até tirou a blusa. Se não é o cripto, o Superman estava fodido, velho, que que seria o Superman? Essa é a porra de um cachorro é que nem é dele a porra do cachorro. Já, já, já entregamos o ouro, né? Mas o budão gostou e bubu, eu não gostamos de super. Bem, é, é verdade. Eu, eu, quando eu, quinta-feira na noite, eu mandei mensagem, pô, videxter e tal, pá, pá, pá. E o que você achou de Superman? É ele. Eu odiei, sim, eu assim.
Cara, a cena da Louis a hora que o Superman e elas se reencontram ali e se abraçam no meio do salão e ele começa a voar tudo. Eu virei para o para o alezan e falei, ohana fica família, família significa ohana. E aí começou a rir. Eu falei, Ah Mano, que bosta, porque assim ó, foi bonito para foi bonito. Eu eu sei, eu sei. Que todo mundo que está vendo derivado agora, 90% está com. Você, sem dúvida nenhuma. Tá, a gente sabe que a.
Gente está na minoria, a gente. Tá Na Na minoria, a gente tá. É a gente, tá. A gente sabe que a gente é minoria nessa nessa briga. Mas eu vou te falar o que eu acho que corrobora aí com o que o Michel acha também. Eu queria, cara, quando eu vi o trailer, a gente assistiu no cinema, no, no, no filme da Fórmula 1. Eu queria aquela trilha épica do Superman. Ah, mas puta. A gente já viu isso.
James Gunn ele resumiu no começo a historinha que todo mundo já sabe para a gente já começar uma história nova e seguimos. Eu queria, eu queria a cena dele. Entrando rápido ali naquela, naquela, naquela porta giratória, com a com a roupa do Clark, virando a roupa do Superman, mas aí eu queria, cara, eu queria tudo que eu já vi, eu queria, sabe você? Queria ver um, eu queria do do de 78. Mas não é remake. Eu queria uma nova roupagem, só que trazendo a essência.
Eu queria aquela coisa do Tam. Uhum caralho, vai, vou filha da puta, cara. A trilha assim está é muito próxima da do trailer, que está muito empolgante, mas ela não me empolgava no filme. Pô, mas tem? Eu não ficava caralho, vai Superman, vai porra, caralho, ele toda hora tá apanhando ele toda hora tá se fodendo ele toda hora tá não sei o que lá o krypton vem salvar ele aí o Lex lutter só dá pau. Porra, foi o filme inteiro apanhando? Cara, o filme inteiro.
O relacionamento dele com a Luiza é uma bosta. Tipo, eles estão ali, ela que isso como essa? É uma bosta, eu já dei a ele, pô, ela. Mudei ela, Mano. Não vai dar certo essa merda sabe que é? Do caralho. E isso faz. Ela vai entrevistar, ela vai entrevistar. Ele lá e vai entrevistar e bota ele na parede? Ele fica puto, puta que pariu, não dá chilique, dá chilique. Ah, vou sair voando, vai tomar no teu cu, sai voando lá não vai dar certo essa merda aí no
final, beleza, dá beijinho ali. Eu senti falta daquela. Louislene apaixonada de eu senti falta de me importar com esse personagens. Mas, mas calma, eles estão no começo de relacionamento. Com o primeiro filme, velho. Então, calma, é é uma construção calma. Eu tô calmo, mas você pegar o primeiro filme do Superman, o clássico, porra, olha isso. Ele entrega tudo que você precisa, cara. Deixa. Deixa, deixa eu tentar explicar por que que eu não gosto desse
problema? Porque assim eu falo pra eu, eu, eu. Eu fiquei muito surpreso que eu não gostei, porque quando o filme eu também e ele dá aquele primeiro voo e vem o eu adorei. Eu me arrepiei. Eu falei, caralho, adorei o filme, estamos em casa. E eu sou um cara muito apaixonado por Superman. Eu li 2 quadrinhos da minha infância, eu li Homem-Aranha. Superman é Homem-Aranha era o meu favorito, super mim era o
meu segundo favorito. E eu assisti tudo que assisti o Superman. Assisti desde a é os filmes do Christopher Reeves, assisti smoville, assisti lowis and Clark, assisti a Lois and Clark na TV, adorava Lois and Clark do do jink e. Adorava. A integridade adorava. Assisti todos. Temporada de smoville cara smoville foi uma das séries da minha vida. Eu me lembro quando eu quando eu fui morar nos Estados Unidos pela primeira vez. E eu cheguei lá exatamente quando IA começar a segunda
temporada dos malvinos. E eu estava feliz, porque eu IA ver antes de todo mundo no Brasil, porque no Brasil demorava para chegar. Então eu lembro que eu sentei ali na frente da TV, estava Na Na família que eu estava morando, liguei, ATV, não sei se era na CW, não sei na WB, na WB passava. E aí o locutor falando é, não é?
É qualquer fala, é now all news malville e na segunda temporada é a nave do Superman voando em direção ao tornado lá tá tudo fodido cara eu eu estava arrepiado de tesão eu amo isso aqui vi todos os filmes do que que já eu não sou pegado AA homem de aço, eu não sou fã fãzão dos ex snider tem tem essa galera que vai odiar tudo Superman porque não é ex snider eu não tenho esse problema não é essa é minha questão, gosto das escalações, acho que é um bom ator que faz Superman, gosto da
escalação da da Louis, gosto da ralação perfeito do LED, acho legal o krypto, acho legal os efeitos visuais, tem muita coisa boa aqui. O que fodeu esse filme para mim é que eu sinto que ele foi escrito de uma forma muito escalafobética, sabe? Eu sinto que o que o James Gunn escreveu esse filme? Como se faz uma esquete de do server do Enem live? Você tem lá 1111 board e um Monte de de post it com com com coisas que vão acontecer.
Eu me senti assistindo Transformers, cara, era era uma coisa, era uma coisa esclalabética atrás da outra é como se o chaves com ritalina tivesse escrevendo esse roteiro e zás e vai ter buraco negro e vai ter clone e zás e vai ter é Lanterna Verde e zás e vai ter com é o com o universo compacto e zás e zás EE não para e está loucão lá louco, cheirou, vamos esticou a lagarta cheirou Ah, lá não, cara, não tem um pingo de edição a. Artista que é artista tem que
saber editar. Se você é um pintor, se você é um cantor, se você é um compositor, se você é um autor, se você é um chefe de culinária, um ar, você tem que saber editar. O James Gunn não teve o dom da edição e ele escreveu um texto que assim, se você para, para, espera aí, espera aí, que que você falou? E se você escrutina ele por um segundo? É um lixo. Aquela historinha da mensagem dos pais do Clark. King, eu odiei.
Isso que assim, primeiro que estava, estava estava tudo fodido AAA mensagem aí por sorte OOO Lex lucro entrou lá na força da solidão. EE ele estava precisa de alguma coisa para cancelar o Superman? E ele achou, não poderia ter
achado a mensagem perfeita. Se aquela mensagem não tivesse existido, acabou o filme acabando, pô, não tem nada aqui, é um bando de gelo, cristal seus roubou de merda aqui que a gente destruiu o destrolinga, vou para casa, não achei nada aqui para cancelar o Superman. Então ele foi lá com o subjetivo e achou por coincidência, uma mensagem que estava corrompida. Aí a tiazinha, ela conseguiu descorromper a mensagem e é aquela mensagem que transforma OA é os kryptonianos em
viltromita. É, virou o homem no meio? Virou o homem no meio. Chegue no na Terra e conquiste e não apenas conquiste, mas como coma todo mundo, estupre Todas as Mulheres do Mundo e faça seu harém que mensagem de merda, que bosta, que ideia de eu acho que o James Gunn ele assistindo muito pra m vídeo porque ele plagiou tanto a história do do invencível como ele plagiou o twist do do The Boys.
O black noir é um clone do do do homline ele fez a mesma coisa, ele pegou o cara com o mesmo traje do black no ar. EE assim esse twist foi tão manjado quando o Superman no começo o filme fala caramba. Como é que ele entrou aqui? Tá ligado no meu DNA? Eu falei, Ah, é um clone. Eu também tive mais, sabe? É puta. E aí ele faz aquela revelação, né? Vai tirar um pouco as máscara meu, é óbvio que é um clone, todo mundo sabia, puta twist lixo, sabe? E cara, enfim, eu acho tudo que vai.
E assim, sem falar que ele quis ser politicão nesse filme, só que ele não teve coragem de assumir. Ele fez lá a crítica dele de Israel e Gaza, mas pergunta se ele assume que ele tá querendo falar de Israel e Gaza, não tá? Ele, ele é corajoso, ele é corajoso no jantar, ele está lá no jantar com os amigos progressista dele em Los Angeles, levantando vem aí aí macru falou entubei, fiz a minha crítica de Israel e gás, Ah, isso é muito foda.
Mas pergunto, se ele assume, ele não tem coragem de assumir e obviamente ele está falando disso, por que que não assume então? Então assim, cara, é, é muita pataquada, sabe a opinião pública? Se virar contra o Superman em 30 segundos? Cara. Pareceu a mensagem e todo mundo Do Nada, espera aí. Gente, vamos lá, vamos falar um. Pouquinho disso, essa mensagem, beleza, ela ela é verdadeira número 1, nunca tinha visto na minha vida.
Número 2, acabei de salvar vocês de um caju caguei essa mensagem significava para mim eu fui criado por valores americanos, eu amo os Estados Unidos, eu nunca vou trair vocês, tá tudo certo, eu vim aqui para servir você, eu nunca tive sobre super mim falar isso, eu vim aqui para servir, não me lembro de ter visto isso, eu achei do caralho ele falar isso sabe um Deus que está servir? Vindo os humanos, porque ele foi criado por os humanos. Ele tem essa, esse a afeição por
por por humano, sabe? Inacreditável, eu não sei. Que é de hoje? Cara, acredite que Do Nada os cara está atacando lá de coca na cabeça do Superman, pois é o cara mais adorado do mundo porque viu um videozinho de merda. Que porra. É muito zoado isso, cara. É muito zoado. Nunca vi. Ouvimos falar dos dos pais do Superman. Nunca vi mensagem nenhuma. De repente vem 2 cara fantasiado lá. Não o cara do uma mensagem falando merda. É, caralho, velho, é um governo aí, né, tipo?
Da heroína do do do West World lá no Brasil? Estrela aí falando, não sei o que. Pronto, acreditei, comprei, comprei o Superman. Joga lá na cabeça, Deus vai se foder. Vamos, vamos, é não cara, não dava. Eu eu odiei que estragou a história dos pais, odiei cara quer dizer que puta esquece os pais é uma bosta. Tudo que tiver de cripto agora não precisava fazer mais nada. É uma bosta, só tem. Mercenada tanto que você esperava que fosse falso de tão bosta que é quando chegou todo
mundo esperando essa mensagem. Não pode ser isso. Todo mundo? Pois é. Eu vou chegar, pode terminar, depois eu falo. Não, a gente mesmo terminou porque. Não, isso eu tenho mais que falar, mas pode continuar. É, não. Então, cara, eu, eu discordo de muitas coisas. Porque eu tive essa sensação de episódios, de esquetes. Eu, quando eu vi pela primeira vez, mais por conta do primeiro ato. Porque o primeiro ato não foi bem montado.
Foi tipo assim, acabou ali a primeira luta e me apanhou a tela preta, tipo totalmente desconexo, sabe? Eu não, não, não achei essa questão não. Mas aí outra coisa que a gente mudou Na Na primeira vez, o twist do do Ultraman, que eu achei ridículo também. A taskmas que eu achei muito idiota. Mas aí quando eu revi na segunda vez, parece que muitos problemas que eu tive na primeira vez sumiu de verdade. Eu acho que o fator replay desse filme, ele está muito legal.
Eu. Tenho vontade de ver isso. Pela segunda vez. Eu até comecei, a gente estava com a Aline, não falou de nada. Eu falei, cara, eu eu quero ver de novo, eu quero. Porque assim, quando a gente odeia filme, a gente fala pra galera, nem vai no cinema ver. Não é o caso. Sobre é não é o caso. Não é o caso do programa, é um filme divertido. É não de de de verdade, cara. Eu acho que conta. Toda a gente precisa ver no cinema, porque já gastou muito, muita galera. Foi muito perrengue, né?
Que vocês contaram? Mas quando chegar na mex, vale a pena você rever, porque eu acho que são suas experiências, sua perceção sobre algumas coisinhas podem, isso pode ser. Mas não vai mudar porque eu estou falando de história, eu estou falando de roteiro. 11 exemplo do do Ultraman é uma coisa ruim que é previsível para caraca, certo? Mas você tendo isso em mente desde o começo do filme, tipo, pelo menos na segunda vez que eu vi muita coisa, funcionou melhor
muito ali, o fluxo. Sabe uma coisa que eu direi também, ele está lutando lá com O Clone dele. Aí Oo Lex fala para ele, é inteligência versus não sei o que lá tal. Aí ele vira, é. Agora é o músculo versus inteligência. Eu falei, caralho, que que ele bolou de plano? Ele assovia para o para o krypto. Vim salvar ele. Cara, sim, mas o gosta ele tem que. Nossa, que inteligente. O cachorro me salvou. Achei que IA ser alguma coisa inteligente do dá mais bagulho lá, cliente.
O negócio agora, agora eu vou te provar. Vou te provar como James Gunn acredita que todo mundo que assistiu esse filme é um completo do imbecil que ele. Ele escreveu a coisa mais idiota do mundo. E ele quer que a gente acredite que ele é um que ele é um cara que sabe escrever roteiro. Porque assim o James Gunn é um cara que ele manda muito bem em filmes de.
Grupo, né? Ele fez guardiões, ele fez Esquadrão Suicida e esse filme ele virou um filme de grupo, ele não virou um filme de Superman. Muitas pessoas saem desse filme e falando, caraca, o mister the rifki roubou a cena, cagou o filme. Não dá para um personagem secundário ter roubado um filme de Superman. Superman tem que ser sobre o Superman, Superman, você tem que sair do filme e falar, Superman é foda, Superman é incrível. Você sai desse filme e falou, nossa, Superman é uma biscate.
Apanha de todo mundo, toma, ele toma é chute no saco tão bostão que ele é todo mundo come o cu dele aí aí eu vou te falar OA grande parada da do controle do do clone é o seguinte, o ele criou O Clone, beleza, mas esse clone ele não, não, não dá pra não dá pra ter autonomia porque ele é burro eu criei um clone burro, mas eu, o Lex luctor, sou o cara mais inteligente do mundo e é verdade Lex luctor ele é um vilão que é o grande lance dele
é o dinheiro e a inteligência é e ele fala, eu sou tão foda que eu vou bolar 2500 golpes, vou decorar, vou colocar 11. Uma letra e um número para cada golpe e vou aqui. No videogame? Não, eu achei legal isso foi achei legal porque é meio como se fosse um switcher de televisão. Ele está ali numa equipe, ele é como se fosse o diretor do big Brother aqui, nessa câmera aqui nós queremos, vai lá, K1B 2, ele vai dando golpe.
Só que nós temos um problema nessa história, o Lex Luther decorou 2500 golpes porque ele é um gênio, ele atribuiu número e letra para cada golpe, porque ele é um gênio. Mas como que Oo clone burro decorou 2500 golpes? Não, mas é um robô, né, cara? É. Um não é um robô, é um clone. Clone. O Clone é burro. Esse é o ponto do clone. Clone é burro. Só que para o Lex outro ter decorado 2500 golpes, o cara também tem que decorar. Não, sim, mas mas é tipo comando mesmo.
É um, mas claramente não é tipo exatamente um só humano, sabe? É um cérebro orgânico, não é? Sim, é um cérebro orgânico. Ele é um. Ele é um clônico. Não, mas é, mas é, mas. Assim, esse esse é meu ponto. Isso seria resolvido com uma linha de roteiro e eu coloquei um chip na cabeça dele para ele decorar os golpes. Não, mas não, eles querem que Eu Acredito que o burro decorou. 2000 e. 500 golpes. E está compatível com a genialidade do Lex? Aí eu não entendi assim.
Eu entendi mais que tipo assim? Olha só, ele é um clone. Ele é um clone, tem mais poder. Mas ele também, tipo, recebe o comando, recebe ordens. Então fala, pá, sabe fazer isso, pá, fazer, mas mas você tem que decorar os 2000 e dos golpes para ele, então. Mas é tudo na cabeça dele, sabe? Por isso que você sabe fazer, mas mas ele precisa de uma intervação para poder fazer mas. Como é que ele decorou 2500 golpes? Ele é. Burro? Não. Mas ele tem aqui na minha própria.
Mas. Mas se você dá o golpe para ele, consegue fazer. Então fala isso que ele vai falar tanto que, por exemplo. Mas, mas esse é o ponto guda. Ele tem que decorar esses golpes para ele poder fazer então, mas para ele executar a ordem, ele precisa ter decorado. Então, mas diz que ele não decorou. Mas se ele não pode ser? Burro não, mas eu mudo de dizer porque o modo de dizer que o que, o que O Clone, ele não é autônomo, entendeu ele? Que você está?
Sozinho, o ponto era esse. O ponto é que você construiu um ser perfeito, mas o mas ele ainda tinha um cérebro. O cérebro carcomido e eu passou. Uma. Coisa quem? Entende? Se eu assistir de novo, eu perceba. Eu não tinha percebido. É a primeira luta ali. Eu não percebo que tem esses drones em volta filmando. Tipo tu com esse Monte de câmera em volta tudo? É big Brother, é big. Brother, mas você percebeu isso logo no começo? Tem isso daí.
Você vê a segunda vez? Porra, e por que que o Superman não está com laser nessas merda? Por que que tem que ter esses done em volta? Então, cara, se bobear é é tão loucura que ele nem percebeu. Ah, não dá, né? Cara, é eu te. Foder, né? Não é eu te foder, né? É mais provável. Tipo, tem um, tem um. É um cone de você com uma madura, tipo, metendo uma porrada. A última coisa que precisar se preocupar é que o Lex luta pode estar do outro lado ali vendo o cone.
Ah, mas você tem 11 força, está lutando com você e tudo que está. Acontecendo em volta, ele já prevê e tal. Você fala, caralho, velho, que que eu posso fazer de diferente? Que que essas mosca voando em volta então me dá essas merda. Então, mas, mas. Na hora que o cachorro sai lá comendo as câmerazinha, caralho, estamos cegos, fodeu, perdemos a luta. Não, não, não, não, não. Calma, ruim, Oo martelo de buraco. Foi a primeira vez que eles lutaram, então eu não conhecia esse cara, entendeu?
É ele é, só quero um quê, quero 1111, cara ali sim, mais poderoso e tal. Então, tipo assim, era a primeira vez dele juntando, então eu acho que faz sentido. E no final ele só foi perceber no. Final quando OOOO som saiu daqui, né? Que o? Luto, estava falando. Exatamente porque ele ouviu a voz do luto, não ouvia a voz do martelo de borave que na primeira luta ele ouvia a voz do borave, tanto que ele faz um discurso que enfim.
Então, tipo, só no final, que realmente é o Ultraman, que ele conseguiu ouvir a voz do Lex e saber o que estava acontecendo. Então, nesse caso, eu acho que eu discordo de vocês, sendo eu. Acho um filme ruim e eu acho que um filme ruim. Ele precisa disso, que está acontecendo aqui agora. Muitos argumentos para defender. Ah, cara, mas necessariamente assim, velho, eu acho que é um debate, entendeu? É um. Debate é um debate lógico. Filme eu achei, eu achei. Muito cara.
Pra você gostar desse filme, você tem que fazer muita concessão, e eu aceito fazer concessão. Se existe lógica no Lorde da história, por exemplo, super bem voa, por que o super bem voa? Porque ele é um alienígena de outro planeta e quando atingido pelo sol amarelo, ele cria habilidades. Beleza é uma fantasia. Mas existe uma explicação lógica por trás disso tudo e. Esse filme, ele exige que você faça inúmeras concessões, inúmeras concessões que cabe analógica, e esse é um.
E esse eu tenho muito problema com pirofagia por pirofagia, sabe? Você quer que sabe. Eles são muito preocupados deixar coisa bonita na tela e não estão preocupados com a história em si. Esse é o meu problema, por exemplo, com o com o com o Mad Max, estrada da morte. Não é adversado nada da morte todo, não é um filme muito da fúria, é um filme muito querido, mas para mim ele é pura pirofagia. Ele não tem uma história que se sustenta ele.
Ele literalmente tem um guitarrista jogando fogo para ti, para ti, para te distrair. Ah, mas AA não. Aí é que vai ter outra discussão, não. Mas, mas é, mas, mas é um ponto parecido. É um ponto parecido onde existe muito mais preocupação em luku em que estava legal na tela maneiro em ter um ter ter aquele, aquele humorzinho marvelet do que realmente ter uma história sólida. Então roteiro que faz sentido. A luz ela quando ela vai entrevistar.
Oo Clarke como o Superman, uma das coisas que ela crítica, o fato de ele estar se influenciando na soberania de outros países, que ele foi lá impedir uma guerra e para ele era óbvio, lógico, impedir uma guerra. Então eu estou salvando vidas. Mas você está se intrometendo em soberania em outros países. Isso é um problema, um problema diplomático, então isso gera polêmico, ele interferir numa guerra. Aí vai lá no final do filme a
garota Gavião e mata. O presidente de um desses países soberanos e foda se o ele interferir numa guerra, um puta BO agora ela assassinar um presidente de um país soberano? Não. Mas calma, a gente vai, a gente pode ver as consequências disso em outras. O fato de ela ter matado o presidente, cabem todos os argumentos até agora. É, é um universo que está sendo construído. A gente vai, pode. Ver e tudo bem. As consequências. Eu, eu eu duvido que isso vai ter alguma consequência, mas
pode ser. Eu acho que se eles tiverem meio cérebro, realmente tem que ser explorado futuramente. Deixei isso uma decisão usada e obviamente se. Não é que se é usado, é que não faz sentido por exatamente essa questão. Ela ele está. Sendo o cara, tipo assim, naquela situação que ela estava lá, tipo ela, ela fez aquele alto, aquele ato mais rebelde. Acho que Ah, é um dos fermento. Eu não vou te salvar, não. Se fode é? Não é isso?
Ó, eu vou fazer uma comparação de 2 filmes da mesma da DC, você pega o novo Batman. Que não, não tem ligação com o universo Batman vai ter. Eu acho, eu acho que o plano é amarrar o universo do Batman. Aconteceu. Não, tudo bem, mas pega o Batman lá do como é que é o nome dele? Do. Robert Pattinson. Do pattinson, você pega o Batman do do pattinson? Cara, para mim esse filme é muito bom. Não para mim é melhor entre os 2.
Para mim, o Batman é. Melhor, olha como esse e esse Batman tem um Monte de coisa ali que a gente começa, pô, não, mas pô, você tem que entender, ele tá novinho, ele tá aprendendo, ele é mais, né, mais emozinho, sai dando umas porrada, ele entende as consequências do que ele tá criando, porra, ele tem um é, acho que é o que o Michel tá falando. Ele tem um roteiro coerente, vão acontecendo coisas ali que você fala, caralho, que puta história é foda.
A gente tem apresentação de vários personagens ali sem se perder, então a gente tem um pinguim sendo construindo. Você tem Mulher-Gato sendo construído, tipo, as histórias conversam, né? O Superman, quando a gente assiste é isso, ele é escarafobético, ele é tudo acontecendo ao mesmo tempo. EE vai e tal, não sei o é. Transformers cara, o filme é Transformers. Não, não é aí que tá. Eu não sai do filme falando caralho velho, eu quero comprar a capa do Superman.
Foda se caguei pro Superman. Sabe, Oo que eu acho que eu entendi o porquê o jimms go fez isso. Mas eu acho que acabou. Pode assim ser um problema. Analisando o filme como um todo, é que ele não parece um primeiro filme, ele parece uma continuação. Parece que você já conhece aqueles personagens, parece que você já conhece. Aquele? Acho que sim. Por isso que ele começa daquele jeito. Então você já conhece o Superman, não vou precisar apresentar.
Então, então está aqui, ó, aconteceu tudo isso daqui, vamos começar daqui essa. História EE, eu acho que é por isso que você tem essa sensação de tipo assim, tem, porque realmente pra gente é tudo muito novo. Então tipo assim, caraca, mas AOO que o Jimmy queria trazer. Era realmente tipo assim, olha o universo acontecendo.
E tem aqui essa história, cabe a ele agora, com base no que ele apresentou, no com com base no que ele criou aqui, ele criar um universo coerente que quando a gente for reassistir o filme daqui a um tempinho, já tendo um pouco mais de familiaridade, conhecendo um pouco mais sobre tudo, fala, pô, tá? Ah, desde pensar, desde o coisa Bing. Absolutamente nada do que foi expandido. Esse filme vai limpar as cagadas de roteiro que eu mencionei aqui? É absolutamente.
Nada, não, nada, nada, nada. Mas aí é nada. Eu concordo muito, entendeu? Cara, vamos lá. Aí o lexo luto. Tem uma namorada, uma gostosa maluca, que fica tirando fotinha de todas as coisas. Selfie, selfie. Isso me incomodou todas as coisas. É o top secrets ali do laboratório de todos os planos malucos dele. Não tem porque ele aturar uma menina daquela lá. E por coincidência, ela é uma ex do Jim e ela obcecada pelo pelo Dina do. O. O. Repórter. É, não, mas. Ah, Mano, Ah.
Puta. Saco, Mano. A piada é gente, é, é. Ele está subestimando a inteligência da galera que tá eu. Eu sou o trouxa dessa história. Eu sou imbecil que tem que que tem que aturar essa merda. O cara tá lá conquistando o Superman, matando o Superman e a menina tá lá tirando selfie de tudo, tal. E no fim, essas selfies eram uma proteção que ele estava fazendo, tipo, meio que pegando tudo tal para mandar. Ah, foi? Não, mas, mas, por exemplo, como a gente viu, nós saímos muito
com uma. Desfilando do Superman, invadindo ali AA sala do Lex, tipo, ela estava ali para, olha, pegar qualquer coisinha e filmar e trocar na internet para qualquer qualquer coisinha de falar, sabe? Então, às vezes o Lex. É, com certeza, o cara mais rico do mundo. Ele tem a porra de uma câmera ali no canto. Ali o. Cara mais rico, mais. Inteligente, precisa da menina fazer selfie. Mas eu acho que ele nem percebeu, cara, na moral, acho que.
Ele, mas aí, mas aí não pode, não, não pode, não pode. Vilão mais inteligente de ser não perceber. Então, mas não pode, mas aí o que que eu acho que pode ser interessante é a construção, entendeu?
O Lex deu mole aqui, perdeu o nicolasonte vai voltar no futuro, seria muito mais foda esse tipo assim quando ele voltasse, além de voltar mais inteligente, volta com um plano mais concreto, ao invés de mandar clone de homem e man faz que nem just constrói uma armadura pica que vai comer, pô, falei, foi falando pra merda de acabar com o Superman, sabe? Tá certo? Então eu acho que tipo, eu dou esse esse juízo de valor mais para para a construção do que
pode pro plano de de descansar. Eu eu acho que uma boa história foi sacrificada em prol dessa construção. De um universo que você está falando, eu acho que houve uma preocupação muito maior em realmente apresentar esse Monte de personagem que nós veremos no futuro, em outros, em outros projetos, sabe? O gay garner vai voltar na no na sede dos a série dos lanternas. Mas o pacificador?
Também é, eu acho, eu acho que pacificador e a série dos lanternas vão ser muito melhor que esse filme, que os filmes, para mim, pacificador. Primeiro que esse é o projeto do coração de James Gunn. Ele é um pacificador, mas qualquer outra coisa na vida dele. É verdade, eu estava vendo uma entrevista dele para pô, acho que foi para de kildo ele fazendo aquele breakdown dos. Enfim, ele falou, que cara, o piercing maker é realmente isso,
é eu? Nem sabia disso, mas eu acho, claro, pela forma como ele trata o pacificador. Ele ele ele está fazendo tipo assim. Foi o projeto que ele quis fazer porque ele quis fazer, sabe? Não teve nada. Ele escolheu a dedo. E quis fazer. Ele levou a mulher dele para dentro, deu o Johnson, a mulher dele deu o Johnson, o Brother dele, que é o que é o John Senna? Tanto que agora Oo. Johnson apareceu aqui, disse assim, propósito e tal, entendeu?
É Oo, James, você. Prefere a primeira temporada de piercing maker ou o filme Superman? Eu não sou tão fã de piercing maker como como vocês, cara. Eu vi 2 vezes a primeira temporada, eu acho incrível. Eu eu vou rever agora em agosto, né? Pra pra pra segunda sim. Falando agora, cara, Ah, porque eu já vi super bem mais. Então eu estou com mais tempo com Superman, mais pelo elenco, sabe?
Que eu acho que o elenco é melhor, então acho que por conta do elenco que o. Cabelo, não, eu também acho. Acho o elenco, o elenco e o supermento eu acho melhor. Mas se você pegar o trio, o trio, ele é muito bom. Mas é só pra voltar aí talvez fechar, né? O lance dos pais do Superman, então esse foi pra você? Que triste. Eu não gostei, tá? Eu não gostei porque, tipo, é uma disruptura muito grande com tudo que a gente sabe sobre o krypton.
Exato, mas aí no meu vídeo de final explicado, eu propus um debate. Esse na verdade, não foi um erro de interpretação, ô senhor. É, é. É um malabarismo. É um malabarismo. Mas isso não foi um erro de interpretação. Da olha gordão, você seria você. Você seria um ótimo bolsominion é você seria ótimo. O xadrez 4 d as. Intenções o. Que quer dizer, você seria? Excelente, eu acho que o que vai acontecer com isso é. É que num próximo filme vão falar que foi 11.
Foi? Foi. Eles fizeram com inteligência ali uma falsa mensagem, um. Pouco cara. O mister rifku também não falou que que é que é que é verdade? Não tem como não ser verdade. E é. Então ele validou, pra isso, pra mim é que falou não, beleza, agora eu tenho certeza que é. Então, exatamente, eu quero. Que não seja. Se eu eu não gostei da mensagem. Isso eu dou muito cara, não gostei. Mas quando eu reavio o filme, eu percebi nisso. Aí o mister rifk. Ele fala, olha. É verdade.
Se não fosse verdade, é uma coisa. Sintra que não. Então AA mensagem foi. AA validação dele, para mim foi o suficiente falar. Beleza, não vou ter que fazer que fala que não é verdade, né? É assim, né também Ah, é verdade. Foda se. Eu virei pro Alê e falei, cara, o Marlon, Brandon tá dando cambalhota no caixão lá. Então, mas então. Aí que que. Que pode acontecer no filme da super girl.
A gente vai conhecer krypton, vai conhecer um pouco mais sobre tudo antes da da explosão, então lá a gente vai ter uma dimensão melhor sobre realmente a visão dos captorianos sobre a Terra. E Eu Acredito que numa continuação a mensagem vai voltar, mas vai voltar de uma outra maneira, não para muitos. Se for balão e se não for os pais. Dele, não, provavelmente. Não é não, não é, acho que.
Eu acho que AA mensagem real EE é por isso que a supergrama é uma bêbada, porque ela quer esquecer que sabe, ela sabe. Daí ela sabe da missão e ela nunca contou para o Clark. Ela deve saber desde o começo, por isso que ela é uma locona pela pela galáxia. Então, mas, mas aí olha o que olha, o que Oo interessante isso pode trazer, sabe? Super. Não, mas é interessante, mas mas é. Tipo assim, pô, olha só, meu passado é tão merda, mas tão merda que eu não quero ser como
as pessoas. Aí que entra, não sei se já viram a gake do supergraw, mas aí que entra a história da gake dela, que é pica. É muito. Foda ela é excelente personagem e. E esse é um dos pontos que é é chave da história. Sabe a bêbada ali descabelada que tá ali pra nada, que vira uma heroína? Entendeu? Não vou comentar mais além disso para não dar história, mas assim, é muito interessante a história dela. Então acho que até ter esse passado pode trazer um debate interessante. Dito isso.
Ah, eu não gosto dessa dessa ideia de transformar os caras em em vidro. Meta é, cara, é é igual. Se você pegar uma motivação do homem e man e o igual ficar do lado é igual, ele é igual. Tem 3. Tem 3 plágios muito desescarados tem é plágio de invencível, tem o plágio de The Boys e tem o plágio do da própria do próprio filme dele, que é o guardiões, quando o surtarief que chega lá
no acampamento com a loislene. E ele está usando os robozinhos dele, igualzinho aquele personagem que usa a flechinha. É o yonder. O yonder é igualzinho. Ele ele deve ter. Ele deve ter pego, ó, na mesma equipe que fez ó, faz igual, é igual o yonder eu quero que faça igual. É igualzinho. Você falou agora 111? Um problema do filme, né? Que eu que assim minha nota continua sendo 8. Não vai abaixar, tá 8 + 81, Hein. Bebi 2 vezes, é? Não vai abaixar, não vai
abaixar. Tá, não, depois desse papo, pode ser, não vai abaixar não, não. Eu vou negociar. 75 7. E meio não um. Pontinho 7 e meio, 7 e meio. Tá não um ponto. Você tem que dar essa moral pra gente. A gente trouxe 7 pontos válidos aqui. 7.9 fechou, 7.9. Aí temos um acordo. Não tá bom, mas a parada que está dessa cena é a melhor cena do filme, não é do Superman. Eu acho que essa a saspa é muito
forte, sabe? Porque oOoOO ponto que a galera fala que o Superman apanha e tal, eu entendo, eu entendo como outro vale dele. Levou um chute no saco. É, vai tomar no cu, mas é. Ele tem saco de aço, não é Pra Ele te sentir esse chute no. Saco, né? Eu, eu, eu acho que faltou, então, mas, mas essa hora do Superman, tipo, ele estava fraco naquele momento, então você recuperando ele, então dá para dar 11 passada de pano. Mas eu acho que faltou uma cena do Superman.
A lá, pô, eu sei que vamos vamos xingar agora, mas a lá Superman, voltando no Liga da Justiça, ali para essa galera do do lobo da estepe, o Superman, ele chega nem aí para nada, arrebenta todo mundo. Aí você fica com a sensação, porra. Isso é Superman. Mas então é. Acho que a gente bateu aqui na questão principal. Eu acho que o legal de você sair de um filme do Superman é você falar, caramba, como o Superman é foda. Não tem o que falar, ele é mais.
Foda sai desse filme falando caramba, o Superman é o little Beth. Mesmo, mas assim, agora Bete AA aí. Bete, Bete, Bete, é isso que ele é. Aí eu entendo o. Lado do James Gunn o James Gunn, ele queria desmistificar esse lance do Superman, ser um Deus inabatível que. Gênio, né? Vamos transformar um Superman. Ele não, não é foda não. Mas olha só, ele. Ele mostrou que o Superman, ele ele é. Ele é foda. Ele é inteligente, ele é poderoso, mas não é invencível. Eu vi muito mais isso.
Essas, esses todo. Mundo sabe que ele não é invencível. Sim, mas é só kraptonita tanto que OOO Zé que Snyder teve que matar o Superman para conseguir ter ligador do x que se não. Não tem filme, sabe? E o times is dele apresentou pontos de vários aqui para, olha só o Superman, ele não é um Deus inalcançável, ele é super poderoso, mas também é tão humano quanto a gente. Eu acho que o ponto desse filme é mostrar AO lado humano do Superman e o discurso dele no final.
Achei muito foda, muito foda. E é um filme que assim no meu caso, né, tipo? Te influencia e te motiva. Pô, vou fazer um. Vou fazer uma coisa. Vamos fazer uma maldade hoje, sabe? Você se sentiu incentivado a fazer bom sentido inspirado para esse filme? Sim, cara, porque sim, sim, sim, sim, de verdade. Eu também, Ah. É isso, eu? Me senti inspirado a comprar uma coquilha. Os. Caras vão tomar um chute no saco e não machucar, é? Pô, pelo visto esse esse não chute no saco te pegou, Hein?
Dá é muito descruto. Caraca sua nota vuzinho zero a 10 para Superman. Zero a 10 dá 5. É, vou dar 4. 7 e meia. Quatrinha 7 e meia. 7 e meia põe aí Joãozinho em slow. 7 e meia. É isso. Amiguinhas é isso, né? É muito gordão. Muito obrigado. Semana que vem está de volta. Ah, espera aí, tem Pix Alegria, Michelle. Pix Alegria vamos lá? Porra, quase que eu esqueço de
novo a galera vai me matar. Ó, enquanto isso, queria só comentar que eu vi. Comenta aí o fala para galera assistir seus vídeos nas redes sociais, faz um merchanzinho, aproveita. Se você é diferente desse 2 aqui. Gostou de um Superman? Quer saber mais sobre o filme? Lá no canal estou trazendo vários vídeos. Eu fiz um vídeo de curiosidade sobre o David krons. Você conhecê lo melhor.
Eu trouxe um vídeo de curiosidade, de bastidores sobre o filme, porque você sabia que o Henrique ever não quis dar dicas para o David? Ah É? Pois é. Ah, não vejo desconto. Eu também fiz vídeo sobre a reto Brother, que eu conheço ela pessoalmente. Estou trazendo um vídeo repleto de teregs referências contra a derivada quinta-feira. Né, é quinta-feira. Quinta-feira está no canal, então? Passa lá, só chegar que eu estou. Te esperando, inclusive ela te
olhou com um olhar, é? É Ela olha no olho, né, AAA? A história é que vocês já viram que Oo 3, né? Mas eu não reparei isso na hora. É, eu estava tão. Eu vi o cara olhando assim para você, no olho olho. Eu não reparei. Eu estava olhando para ela assim e assim eu dei uma editada, tá fofoca, dei uma editada, mas na hora eu gaguejinho um pouquinho. Então então não meio sabe na.
¶ Pix da Alegria: Aquele momento de interação com a galera!
Pensão não jogo, não jogo, porra. Vamos lá, micharoca algodão, aqui é um Pix do Vinícius da Silva. Abraço para o Vini. Grande Vini. Ouvinte das das antigas aqui, Joãozinho, isso aqui foi aquela vez que a gente OOO ale questionou, ser o Vini não era o Vini. Daí tá. Rolou toda aquela brincadeira, Joãozinho, eu tô aqui desde o episódio do Luigi. Vocês e Luigi, eu acompanho até hoje. Traidor nunca, mas como? Ah, o Joãozinho. Ele tá falando com o nosso editor, o nosso.
Editor, mas bubu bem, como levantou, eu sou discreto, vejo os episódios novos e antigos. São minha companhia nas madrugadas da programação de programação. E a lesão? Não estou mais solteiro, pelo contrário, estou muito feliz com uma pessoa especial. O bumbum conta em off, a situação complicada que estou e o derivado me ajuda a sorrir em tempos difíceis. Grande garoto. Michel, estou te devendo seu Iron Studios e a lesão esse ano é a sua vez de ganhar um arons.
Por que uma lesão? Obrigado por. Todo o carinho de novo. Voltou? Pode, não é que eu ganhei o manda Lori, um dele, cara. Pô, eu também quero, coloca na lista. Aí e ele ganhou, ele ganhou um poder do chefão que está guardado lá para entregar. Obrigado por todo o carinho comigo, vocês estão no meu coração. Temos também o Pix da Alegria do Cláudio Souza, Michel Arouca fala bumbum e a lesão e good nerd. Olha aí, aqui é o Cláudio Souza, professor de computação da IFMG.
Ó, e hoje eu queria pedir licença para invadir o derivado cast com uma homenagem mais do que especial para a minha esposa, Camila Vaz, que também é professora de ciências da nossa cidade de Uberaba, Minas Gerais. Só inteligência. No ano passado ela já apareceu por aqui com o Pix da Alegria que mandou para vocês, porque a gente tem um carinho.
Enorme pelo programa. A verdade é que somos 2 nerds assumidos que acompanhamos a deriva do cast compaixão e maratona um série juntos como se fossem treinos para a Olimpíada pop e. E agora eu tenho orgulho de contar que a Camila concluiu no último dia 7 de julho, o mestrado em sustentabilidade e tecnologia ambiental. Foi uma jornada digna de final de temporada de Stranger Things com monstros invisíveis, também conhecidos como prazos, normas
da BNTE, reuniões de orientação. Mas ela passou por tudo com garra e a nossa parceria, que já tem quase 20 anos de estrada, foi o que fez a diferença nessa caminhada. Teve episódio que parecia Lost, em que a gente nem sabia mais onde estava, só sabia que eu precisava continuar. Em outros momentos, parecia que estávamos estávamos vivendo sob pressão, contenção, responsabilidade de correria.
Mas ela sempre foi a médica da própria história, salvando tudo com competência e coração, igualzinho a Mary Grey's Anatomy. Essa mensagem dele de Sério Mané que está muito bonitinho. E nos momentos mais difíceis, quando o inverno realmente chegou, como em Game of Thrones, eu estive lá como um verdadeiro cavaleiro da patrulha da noite, firme ao lado dela, ajudando a segurar os muros, afastar os whitewalkers acadêmicos e. E lembrando todos os dias o
quanto ela era capaz de vencer. Foi ali, na força da nossa união, que ela encontrou ânimo até nos dias mais sombrios. E mesmo nos momentos mais difíceis, nunca faltou apoio mútuo. Fomos tipo Daniel larrusso e Johnny Lawrence de cobra cai diferentes nas abordagens, mas imbatíveis quando juntos. E no fim, ela brilhou como uma verdadeira Lady bridgerton da da ciência elegante, forte, com uma
Conquista que merece baile real. Aliás, eu queria só dizer aqui que o Cláudio escreve muito bem, está tudo muito bem pontuado, muito, muito bonito o texto dele. Ah, Camila, eu te amo e me orgulho imensamente da mulher incrível, inteligente e determinada que você é. Esse mestrado é mais do que um diploma, é um símbolo da sua força e da nossa história juntos. Agora, Bora maratonar a vida em Deadline sem TCCE com muito derivado cast? Valeu demais, pessoal.
Vocês fizeram parte da nossa jornada, nos acompanharam na TVE, tornaram tudo mais leve. Continue com esse programa sensacional que tanta gente como a gente leva no coração. Somos muito fã do programa de vocês e valeu demais nosso querido Cláudio Souza. Aê grande, Cláudio brigadão cara, porra. Texto maravilhoso. Tá rolando agora esse pomo correio aqui nessa na galera, teve um, agora esse outro. Casais apaixonados, nerds vão mais longe, né? Você vai longe, vai. Longe. Seu sonho é eu.
Então uma dessa também. Pô, porra, essa canção de amor de 20 anos, tá maluco? É, mas daqui a. Pouco essa a meta é todo. Mundo, daqui a pouco essa pizzinha é rende uma namoradinha. Ah, é? Gordo, não são? Paulo, aí o lombo vai rechear gostoso que? Ó, vamos aqui. Mais um do Adriano Esdras. Fazia tempo que não aparecia saudades.
Ele fazia tanto tempo que AA última depoimento da lesão fez motivou ele a trazer esse Pix. A lesão falou no episódio passado que não há ex jogadores de futebol que são técnicos relevantes. E eu contorci na cadeira e trago só alguns nomes que refutam a lesão no Brasil, Fernando Diniz, ex lateral, técnico do Fluminense campeão Libertadores 23. Ele é pelo Luiz, pô, foi no Flamengo, tá maluco? Renato gaúcho venceu AA liberta
como jogador. Zagallo, lenda do futebol brasileiro fora do Brasil, Zidane, Ancelotti deixando Guardiola, Luiz Henrique foi jogador do Barça, Real Madrid ganhou Champs. Só não há um ex jogador. Só não há um ex jogador que foi técnico de sucesso no bugy. Aí eu já não posso fazer nada. Um abraço à lesão, chefe. Amo muito de neve. Pô, é nossa, primeiro piada foi boa, mas você esqueceu do melhor técnico do Brasil? É sacanagem. Tá qual o primeiro Luís, do Flamengo. Tá maluco?
Campeão de tudo com o Mengão, voltou agora está caindo a porra toda também. Perdão mundial agora, Hein, não? Ah, mas aí, cara? Ih, vai chorar? Pronto, olha só, olha só, pode zoar, mas agora no Brasil? Quem é o Flamengo? É o Flamengo. E quem é o Flamengo? É o time de vocês. Tá prepara, tá prepara. Eu não vou falar nada não, que eu também perdi OOO campeonato. Aí parmerinha rodou, né? Então foi pro vinagre. Foi o pior ainda.
Tá? É, mas olha só, pra quem não sabe, eu fui na coletiva de imprensa no evento do do Superman, que que teve aqui no Brasil, teve lá no Rio, e eu ganhei 2 credenciais de press. Eu dei uma para o michelito que ele colocou aqui. Eu fiquei muito feliz. Vendo isso? Aí, ó, pô, tem que estar no cenário, né, guri? Mas está no cenário. Eu fiz questão de trazer para norma, saia e dar de presente para o Micheline. Agradeceu demais. Ele colocou ali, pô, fiquei muito feliz, valeu colocar.
Ali demais, imagina se o filme fosse bom, quanto mais legal? Tá vendo? É isso? Fica a dica. Acho que é isso, Hein? Se eu escrever, esquecer alguém, depois você me cobra que eu trago aqui de novo. Gordão volta aí pra dar aquele tchau gostoso. Muito obrigado amiguinhos.
Não se esqueçam do like, se inscreva aqui no derivado caixa você não inscrito, se inscreva no canal do good nad siga o good nad no Instagram também, que é lá que o negócio pipoca siga o good nad no TikTok também que lá ele ganha em dólar, ele vai poder pagar lá AO barba, corra pra. Gente, Bora, Bora, Bora. É isso? Beijo. Valeu, beijo.
