Star+ | Preços, Catálogo e Esportes [Fogo no Rabo #10] - podcast episode cover

Star+ | Preços, Catálogo e Esportes [Fogo no Rabo #10]

Aug 13, 202151 minSeason 6Ep. 63
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Star Plus está chegando e chamamos o Dinho para bater aquele papo gostoso pra saber se vai valer a pena ou não assinar essa nova Plataforma de Streaming.

Esse é o Fogo no Rabo começando para vocês!

#StarPlus #DisneyPlus

**********************************************************************

Curtam, Sigam, Compartilhem e se Inscrevam:

Instagram e Twitter 👉 @derivadocast

Spotify 👉 https://open.spotify.com/show/1gWMv2W4QjgXz1v7z307c5

Telegram 👉 https://t.me/derivadocast

Deritecos 👉 https://www.youtube.com/deritecos

Instagram da Galera

Alê Bonfá - 👉 @alebonfa

Bruno Clemente - 👉 @bclemente22

Michel Arouca - 👉 @seriemaniacostv

Dinho Lima - 👉 @dinho_lima

Twitter da Galera

Alê Bonfá - 👉 @alebonfacardoso

Bruno Clemente - 👉 @bclemente22

Michel Arouca - 👉 @seriemaniacos

Dinho Lima - 👉 @dinho_lima

Direção e edição: Bruno Clemente

Children Films - http://www.childrenfilms.tv/

Transcript

Vó sexta-feira começando mais um povo honrado que os meus amiguinhos aqui para discutir o assunto do momento que é estar plus Star plus é aquele streaming que eu não gostaria que tivesse esse nome mas já que tem vamos repercutir aqui os valores o catálogo e se vale a pena assinar sozinha com combo anual e pra isso eu trouxe aqui bo Zinho e o meu amigo Dinho.

Para a gente falar tudo o que a gente sabe o que é verdade e o que não é o que estão contando mentira e tá todo mundo repercute na minha cozinha e aí conta para nós como é que tá nessa sexta-feira de fogo no rabinho e aí eu eu estou animado mas você está muito animado agora o Dinho ele ele está animadinho a Triumph. Sabia que é provocar essa reação de Alexandre bonfá demais meu querido Dinho eu vou eu vou colocar o tapete vermelho aqui deixaram você brilhar que o

Dinho na verdade que veio amiguinhos vai rolar fogo no rabo eu estou com fogo no rabo que eu quero falar sobre Star plus eu sei tudo eu sou o informacao.com.br barra estar plus é comigo mesmo então. Dinho animadinho brilha.

Na verdade vamos primeiro muito obrigado pelo convite na verdade dessa vez eu me convidei né afinal assim são muitos anos de amizade então eu já ligo e falo estou indo participar beleza Marco horário é nois vocês sabem que vocês têm essa liberdade aqui também enfim não dou muitas satisfações mas o meu meu muito obrigado aí pelo convite e todos vocês que estão nos ouvindo eu na verdade queria discutir com os meus queridos amigos aqui e

relacionados ao estado lança porque definitivamente nós temos um valor? Não é específico aí já para o serviço que estreia aqui para nós dia 31 de agosto eu como especialista ainda ok Índia cubra série aqui no YouTube já na internet já desde 2016 tem algumas implicâncias com relação à série dentro do Star plus eu quero falar um pouco sobre isso também mas logo de cara de vamos o valor graças a Thiago romariz né a verdade é essa a internet toda tem senhor?

Jogo romariz colocou fez um vídeo colocou no portal negativo e todo mundo está repercutindo assim esse esse post dele É Ou Não É ele não é um acidente zero ou não não senhor porque vou mais além uma pessoa informada que sou eu não venho aqui também pegando notícias de site não é bom FA a dona startups me mandou e-mail às 10:00 da manhã está aqui no meu e-mail então quem me avisou foi a Star plus mesmo tem aqui a notícia Star plus

apresenta o preço da assinatura. Combo mais a oferta que combina com o Disney+ essa foi o marido que recebi foi ontem foi ontem por isso foi um bom sinal fazendo um vídeo ontem por isso que ele foi o paciente zero ele mandou antes de ter qualquer é informação oficial mas agora já que Dinho tem a informação oficial estamos aqui cravando que o valor é esse mesmo pode

pode preparar o bolso. Inclusive cara estava certo ou romaria estava na especulação ontem como a internet inteira ficou especulando que era aquele valor de era estamos falando de 30 e poucos reais eu não sei se era oficial mas já para tirar né da frente essa parte 32 e 90 esse é o valor do preço mensal tá pra quem quiser assinar e aí eu queria eu queria jogar no debate aqui porque assim pra mim carel rimo mas tem uma solução que talvez seja boa? O que vocês acharam desse valor

aí? Cara eu também achei caro. Porque assim está dance agora está fácil de falar que a gente não precisa competir nomes aí está plus ela vai trazer séries filmes e eventos esportivos. Beleza se você pensar em

conteúdo vai ser bastante coisa. Mas quando você compara com o HBO Max que é uma referência que quando falaram que HBO Max ia chegar eu falei ela vai vim nivelada com o Netflix porque ela pode se nivelar com Netflix e ela vem com 27 né mais ou menos 23 sei lá quanto que é só que eu pago é 29?

Cabo boa sim vamos vamos falar sempre em preço cheio né não tem que falar em promoção porque pode ser que estar plano não pode falar 2950 por cento venha 29 e vem isso 29 BRL 29 BRL versus estar plus 32. Pô cara é mais caro que HBO Max

então assim pretenciosos. Bah atenciosos então então vamos lá cara é a parte de vocês estão vocês estão desprezando uma parte esportiva eu sei que eu Na Na no meu na minha concepção deveria vim como produtos separados por que a grande parte de quem curte séries e filmes não gosta mais de esporte agora então além forte cara a parte da ESPN cara é o quem quem assina Premiere por exemplo Premiere agora está com uma promoção de 59 para 49 e tem só o futebol brasileiro cara?

Vai vim ela vai vim com o melhor futebol do mundo todos os campeonatos europeus de futebol Max mais Champions AA HBO Max vai vim com uma coisa ou outra não é não tiver Max em 400 haver ventilação a tempo certo brasileiro Max.

Né não mas não vem com todos os campeonatos lá Premiere ligue bundas ligue coisa como é que cai vinho ESPN vai vim que com ele é fiel vai vim com UnB aí vai vim com cara e as piano é foda é líder de de esportes do mundo né Dinho chega a 150 mais você que você que entende mais do que eu k aí se é assim eu acho que assim se não tivesse aí ESPN dentro desse pacote da exportar plus eu acho que poderia se cair cair pela já cairia pela metade só pelo que estar por você tem que pagar de

direitos? Então eu acho que foi um erro está vindo tudo no mesmo pacote né eu acho que poderia ter vindo em pacotes separados e depois vim um combo é estar plus ESPNE depois um outro combo Disney Star planos de ESPN sabe poderia vim 111 conjuntinho de lego saí mas eu já acordei nesse pacotinho é estar plus mais ESPN eu acho que 33 BRL aí tem uma coisa que eu quero reclamar também hoje estou aqui pra reclamar podia acabar esse negócio que é muito semana

passada ele colocar vírgula 90 centavos. Pô puta coisa de de publicitário né cara a 32 e 9022 e 90 que é só pro pra galera achar que não é 33 o jogo e 33 logo? Vocês não concordam comigo que seu negócio muito muito década de 90. Total. Eu acho eu acho que assim é só pessoal falando um ponto que eu discordo de você ali eu acho que o ponto que você não concorda que deveria vir separado é justamente nisso que eles estão se apegando para justificar o valor.

Porque você não está assinando um streaming de filmes e séries só você está assinando um canal de TV entendeu de esportes né um canal de sua canal de TV não é um canal de esportes digamos assim e aí quando você une esse valor com o ESPN realmente o negócio fica mais caro então acredito que essa justificativa mas eu fiz uma conta básica aqui e eu peguei as 2 assinaturas né só para ser mais exato o Disney está 2790 e aí o Starbucks

daria 32 e 90 juntando os 2 bobo a gente chegaria e 60 BRL. 80

centavos esses 2 strings button. O Star plus e o Disney+ juntos daria 60,80 BRL ai seu com bola né isso esse combo que inclusive é o destaque né dessa notícia que o Star plus enviou para a imprensa hoje é Disney+ mais Star plus o combo né é uma oferta uma oferta aí oferta deles preço final mensal 45 e 90. Aí mais barato mais barato do que Netflix cara você tem Disney mais estar que tem todas as séries da Fox do Rolo de tudo mais e mais e as Pierre quer

dizer não tem como dizer que você caro é ou você paga 2750 AO ano todo né que daí dá 329 e 90 um valor cheio que você pague 10 tem 1 ano é para desfrutar do pacotão é na verdade você paga 329 BRL é isso que dá 2750? É numa cacetada só que aí vale muito a pena EE não tem esse combo aí do 45 também pra você pagar 450 por ano poderia ter né pois é aí é aquela coisa que começa a briga né porque eu paguei o combo anual do do Disney para sair barato? Aí como é que eu faço esse combo

agora não faz né? Não agora espera-se que o incluir né que será exato a mesma coisa comigo eu ganhei assinatura da close tem que esperar terminar para fazer esse público que que problema mas é mas o que é que está reclamando? Tomara que não consigo mudar na bobo mas você não precisa se preocupar uma vez que você me deu a um perfil no Disney+ eu vou te dar um perfil no Starbucks tá tranquilo?

Mas só troca troca né olha aí olha isso falei já bota meu Avatar Zinho lá boa gostei lógico se você vai querer Avatar de The Walking Dead isso claro que não? Deixa o Pedrinho ponto aí vai para falar de doping é de que as pessoas querem saber o que está rolando muita fake news aí é?

Alok né Deixa Pra Lá vai uma kitchenette estamos falando como se fosse um negócio de nossa vai ter uma ideia de exclusiva agora quem precisa é o bolo não tá fazendo aí é uma Emicida ok Daddy né doei não tem Daddy estava na não está aqui é que assim MC lá fora aqui continua sendo Star Channel que é Oo dia Disney né eu quero falar bastante sobre isso eu eu mas eu quero que o bubu complemente antes que o bo ia falar uma coisa importante a gente cortou ele.

Eu ia falar uma coisa importante que eu nem lembro mais de mais assim eu queria falar que também é importante é em relação.

A todas e todos esses combos todos esses pacotes a gente está vendo aquela conversa de quando começou-se a criar esse rap de muitos extremes que é vai chegar 1 hora que não dá mais para ter tudo só a lesão que tem um bem que dele estalando né ao Diamond plus esmerou de motherfucker aí beleza ele pode doar o Nubank agora nós que somos civis né que tem que escolher o que a gente vai consumir ficou pesado né cara?

Porque ou você tem um ou você tem tipo Netflix 55 pila Disney+. Quer dizer pronto a HBO para mim +13 conto aí vem +32 e 90 desse armas 9 e 90 de Prime mais 9 e 90 de a pô daqui a pouco eu estou pagando meus 200 180 150 e de internet fixa em casa e mais uns 200 300 pau aí de conteúdo né de de strings. É que a gente trabalha com isso né mas para quem não trabalha com isso para quem quer no lazer já já está escolhendo né o que é o que é?

É eu acho que o grande problema o bolo não é nem pagar né óbvio que pagar é ruim também né mas também eu sei como você tenha só que eu só que o grande lance de de você ter essa quantidade de strings é você está pagando um Monte e você não está assistindo nada na maioria deles né então hoje é eu estou num caso de amor grande aqui k HBO Max que eu tô assistindo um Monte de coisa na TV ou Max e assim não está replay no starz play cara faz assim que eu sei 7 meses que eu não vejo nada?

No Pará a mão planos que eu assinei faz é faz 6 meses que eu vi 2 ou 3 séries eu me forço a ver aquela no activity lado da cocô o nosso querido Bob Honey Kirk só para assistir alguma coisa só porque eu estou a só porque eu tô assinando sabe então o grande problema é esse não é só pagar pagar é ruim mas também você paga se fosse de graça todas você também não entraria então a é a por isso que eu falei no último derivado

né que saiu né saiu ontem? É que o lance que seria agora começar um comprar o outro para aglutinar pega um cartão pega esse start play agora viu Dinho não sei se você escutou derivado que saiu ontem eu acho que nesse acordo que saiu para estar para estar play vai estar plus conseguiu usar esse nome junto com a Star is play né cara ação que estava sendo negociada deve ter tido algum acordo eu cravei isso ontem para que a estás play

seja comprada a Lions Gate seja comprada pela Disney que vai aglutinar essa essa plataforma e levar embora. Mesmo porque os grandes destaques desta replay são as séries do Rolo certo você tem lá the great você tem lá normal people que em algum momento eventualmente vai acabar migrando para o Star plus também que vocês acham que você acha desligue o bobo falou isso ontem na derivada?

Eu acho que vocês estão corretos cara eu acho que é pra é por aí mesmo lembrando que estar splay também se alimenta muito de séries da HBO né tem Borges lá tem Spartacus e tem por exemplo pane Wolf né que é descer e é basicamente ligado à Warner então assim porque Star plus ele nasceu fadado ao cancelamento em

algum momento cara tipo? Só sobreviveu um pouquinho é isso aí tá pra estar TAP mas que você lança assim para crescer para fazer uma base de usuários para ser comprada então eu acho que esse é o momento ela ela achou um bom momento para fazer um dia ou né pra arranjar um dia eu aí e pode ser que ela arrumou um ótimo comprador né que a Disney não exagero?

O que talvez a gente tenha problemas agora vai ser essa migração de catálogo né o que a gente estava conversando um pouco em off e hoje por exemplo Titans no HBO Max já está disponível lá nos Estados Unidos os 3 primeiros episódios da primeira temporada aqui no Brasil ainda a gente não tem porque quem transmite Titans aqui a Netflix então deve ter um contrato aí que precisa ser encerrado e tal e a gente precisa esperar eu acho que vai acontecer a mesma coisa com as

tomara que não aconteça com as séries da rolou né a gente

semana passada falou aqui? De ai é the last man e é uma série que tem que chegar No No Star plus né gente porque lá falar tem que chegar em simultâneo né que se chegar depois no rap que tal torresmo vai cantar solto né não se não chegasse mudando não adianta nada é é tipo a Amazon né que essas estratégias dessas de lançar um Monte de série é mundo depois de lançar no Brasil eles inclusive originais adianta nada cara tem que ser o que eu quero é coisa nova?

Nova lançando lançando lá fora e lançando aqui esse meu maior interesse não adianta nada vim com um catálogo bonitão aí com com 150 séries se o que tiver de de de carne fresca não chegar

para a gente na mesma hora. Sim é só fazer um pouco mais de informação para as pessoas do Star plus é que assim né a os assinantes eles vão ter de aquela variedade de dispositivo compatível também né que é TV é e outros dispositivos conectados à internet que inclui consoles né de games reprodutores multimídia para streaming né como por exemplo Rocco first croome aí tem a smart t vs também né roco roco cara é pouco

viu? É rouco é eu já fiz que eu já fiz porque eu já fiz público para eles e uma vez eu falei errado e eles me corrigiram é roubo. Boa Dinho que é muito bom inclusive é pouco bom é quase um louco bodinho maravilhoso cara você é melhor que gostei muito melhor zero problema com eles ele tem de bio Max tem tudo tem

um ovo tem ele tem até uma. Eu queria comprar comprar alguma coisa para colocar no escritório eu ia comprar mais uma ou tive vou comprar um pouco você tem link system aiwa boleto chegar

como escrever demorou. E aí também tem uma outra tem uma outra coisa né que é cada assinante pode usar é 4 dispositivos simultaneamente NS né os downloads eles são limitadas e tal e tem até 10 dispositivos né como recomendação e 7 perfis diferentes você se ficou confuso né mas não colar de novo 10 dispositivas e 7 perfis é isso?

Nesse perfil é bom pra você pra você cadastrar para você cadastrar o 11º dispositivo você deve ter que diz cadastrar um que nem acontece cai cai HBO e você pode ter 7 perfis que é muito bom cara 7 perfis que eu acho que Netflix não tem.

Não é Netflix são 5 não. Cara muito bom cara sobre o sobre o catálogo que vocês estão mais empolgados para ver além de uai the last mesmo que é a sério que eu tô mais mais empolgado para assistir eu sei que vai entrar the reservation Dogs tanque 9 estreou essa semana passada eu estou bem empolgado não inclusive não não fui no não fui na no torresmo ói para assistir porque já que vai entrar dia 31 de agosto mesmo estou esperando pra pra assistir tá vai vamos pagar vamos

assistir no oficial. Que que mais estão empolgados para assistir cara para mim todo o catálogo Hulu me interessa muito que é uma coisa que a gente sempre gostou de ver de falar no derivado e a gente não tem onde correr tinha aqui torresmo porque não não não passa em lugar nenhum então ter todo esse catálogo disponível no Star plus vai ser nossa vai ser delícia né porque só Europa o que por exemplo a baita série divertida e não tem jeito de lance o lance bobo no catálogo o

catálogo Hulu. Ele depois até acabava eventualmente caindo em algum dos extremos mas muito tempo depois né o caso de the great normal people cair no estádio play e outras séries que vão acabando caindo agora é o que a gente estava falando antes tem de cair no do Rolo mas conforme sai nos Estados Unidos também se não não adianta só na oposição e coisa e tal as animações tem um outro tem um outro ponto tem aquelas animações da Fox que também não conseguiram chegar em

lugar nenhum aqui né é tão legais Simpsons e tudo mais?

Então é American Dad bless the harts ou eu estou assistindo a the Cleveland é o cara a American Dad Futurama todas elas é a único jeito de assistir era ir pro torresmo tinha outro jeito de de assistir essas animações aqui no Brasil cara aqui algumas coisas a gente tinha acesso principalmente Simpsons né a gente tinha no Star Channel History Channel o canal pago né tava rolando mas é o que você que vocês falaram é é isso o catálogo Rolo a gente que acabar indo para fora?

Eu lembro de várias séries que não não teve como né e você salário de solo europol sites ela é uma das das frentes aí que está vindo para catálogo vai ter lo Vítor também big Sky são séries bem conceituadas lá fora já e tem também o ai the last man que para mim é o que eu mais quero ver phone big Sky big Sky

não é IBC. Não é é cara esse é Disney velho então eu achei de big Sky é uma série da da da IBC não é da Fox então eu acho que é mais vem pro vem pelo Star porque a Disney também a desculpa desculpa desculpa o certo é IBC a paradiso está tudo certo isso e aí aí que tá intensa aí tem as velharias né que que são grandes sucessos até hoje que muitas pessoas por incrível que pareça se não para assistir que tem vai

vim Grey's Anatomy? Vai vim Lost Arquivo X 24 horas só nós somos of anarchy deve vir também lá Criminal Minds essa séries todas e o grande chamariz para as 2 grandes vendas aí que Eu Acredito que vai impulsionar Oo série maníacos é divisas né que provavelmente a última temporada vai vir exclusiva para lá e agora também a nova temporada de The Walking Dead que é o representante aqui no Brasil é lá fora MC como OA

lesão falou. Mas aqui quem traz é a Fox é Fox não agora o Star Channel desculpa ainda é difícil para mim mudar esse nome mas é por exemplo a gente só para explicar para os fãs de The Walking Dead que muita gente quer acompanhar a série ainda apesar do bolo discordar mas o burro está sozinho no mundo vamos trazer as informações Talking Dead the World wide retorna para sua 11ª temporada no dia 15 de agosto daqui 2 dias no mci lá fora pelo MC plus na TV ele vai passar no

Domingão dia 22. Teoricamente nós receberíamos aqui no Star Channel também but não temos mais a exibição de The Walking Dead na TV a partir dessa última temporada ou seja quem quer assistir The Walking Dead agora vai ter que esperar até o dia 31 de agosto e assinar o Star plus The Walking Dead não vai mais passar na TV exato eu vi muitas notícias ontem.

Falando sobre isso e rolou muita fake news dizendo que deu ao King Ed nunca mais será exibido no Brasil isso é uma mentira não é que não vai ser mais exibido no Brasil eles só vão fazer essa transição porque eles querem vender assinatura e o grande chamariz para série maníaco vai ser deu ao King Ed disse zac e todas as temporadas dos Simpsons essa vai ser vai ser a grande venda fora que uma lesão já falou lá no início todo o pacote

ESPN né que a fam INFL vários campeonatos europeus e tal com

certeza vai tudo por lá? Inclusive dia hoje eu tenho meu primeiro tenho Gates Daniel hoje mais tarde e a gente faz eu adoro é fiel né então a gente pega acompanha a gente ficar gente torce para os raiders e para os bills então hoje tem o primeiro evento de ter alguém te difere quer dizer vai cair como uma luva né que vai começar o campeonato agora eu quero tem muita gente que vai assinar por causa disso agora de série cara tem a série das velharias né eu vou falar uma que é uma vergonha

não ter assistido mas saiu não existia nenhum lugar para assistir agora vai voltar a cadeia Américas? Eu não nunca se se der Américas completam a gente vai poder assistir cortina no Prime vídeo tinha.

Netinha mas saiu depois que tinha na Netflix também saiu na Globoplay tinha daquele jeito não é só tinha a quarta temporada sei lá alguma coisa assim mas saiu também e agora vai entrar tudo e o ódio do in the Shadows cara vai ter show essa é boa direto cara melhor comédia da atualidade vai já vai entrar terceira temporada direto no Star plus cara acho que só por ordem do in the Shell já vale assinatura cara você já viu essa série Dinho? Não cara não vi.

Cara nós é demais velho é um mockumentary do de vampiros que estão estão vivendo agora nos dias de hoje só que com aquela cabeça ainda de. Séculos atrás e tal e daí eles vão vão ali né a pessoa vai acompanhando ele se cara é um humor tão bom aí tem um personagem que eles têm estilos de categorias de vampiro então tem uma categoria que eu não conhecia que é o vampiro de energia é aquele cara que você vai conversando e ele vai sugando a energia você vai

ficando pra baixo e cara é muito muito muito legal é muito engraçado cara é muito engraçado que quem não assistiu aproveita.

Eu só 2 temporadas de 10 episódios vai dar pra entrar junto que volta agora não sei se era a semana que vem ou na outra no comecinho de setembro ou finalzinho de agosto eu sei que passa tá pra estourar vai entrar junto com o estar plus cara aí que delícia e tomara que entre semana a semana né pra gente poder fazer 11 maratona e comentário ou derivado é bobo porque por assim a gente citou porque a gente fez maratona quando você assiste os 10 de uma vez só perde aquele clima

gostoso de poder comentar EEE discutir? Tudo que aconteceu de bom inclusive quero até agradecer vocês pela dica eu já tinha na semana passada participei aqui também e aí vocês pediram né pra eu assistir the White Lotus eu comecei ou adorando tô correndo pra terminar para pegar cisão finale agora e no domingo e Mano que dica quem não ouviu aqui não assistiu ainda the White Lotus HBO Max por favor você tem que episódio Dinho tô no episódio 3 cara que eu estou assistindo bem

devagar assim que eu tô vendo um Monte de coisa semana mas eu

estou gostando? Muita cara melhora tanto Dinho melhor até porque assim o segundo episódio ele é ele é o pior da temporada inteira sabe é mais moro no mesmo ele é um episódio porque o primeiro episódio é muito legal se fica aquela estranheza da série né se fala meu que ser esquisita né seja essa sensação mas você fala pô quero ver mais quero ver onde vai dar e o segundo ele é um pouco broxa né um episódio mais bruxinha assim não é muito nem pra lá nem pra cá cedo eu já

tava empolgada cara o quarto e o quinto vai acontecendo tanta

coisa cara eu tô numa ansiedade? Para esse último episódio que eu também foi renovada netinho foi renovada é sim ela vai se amando teologia então ela vai ser Ela Foi renovada aí para uma outra historinha como é que vai ser isso falecer você sabe alguma coisa assim mesmo hotel seguinte não vai ser em outro hotel é outro hotel outros hóspedes é uma antologia que conta a história de de turistas milionários escrotos ele a relação que eles vão ter com os funcionários de um resort de

luxo basicamente é isso cara essa história e ir sem grande CEP rua fadas? Isso por si só é muito bom cara é muito bom eu não vejo a hora aí botou fazendo dele pocket né toda segunda-feira agora era quarta agora migrou para segunda gente está fazendo depósitos de orifício também então é cara e as virou a série que eu estou mais ansioso para assistir?

É o Ari finzinho que que você tá achando cara eu gostei muito inclusive ontem eu fiz uma live lá no x manteiga voltamos com as Lives e foi muito legal e cara tô apaixonado não vejo a hora de semana pode inclusive até a vivi tal a tal vindo aqui mandar um beijo Pra Ela que fez a live junto comigo ontem já trouxe à

vichy? A rebenta muito todo o roteiro da live onde foi feito Por Ela inclusive ontem nós comentamos que nós deveríamos receber royalties pelo fogo no rabo inclusive vocês pensem nisso me chame depois falei com meu advogado porque fundamos com vocês eu e vivi e a gente não está recebendo nada tá bom então depois reavalie contrato por

favor. Aí o clube House conversa com o Club House lá conheci claro é. Agora só só para encerrar o assunto Star plus eu queria puxar o que vocês esperam da plataforma vocês esperam que seja exatamente igual Disney+ com uma outra skin ou vocês esperam algo diferente há eu espero que seja exatamente a mesma coisa porque é muito boa né a plataforma do do Disney+ sim eu acho que vai ser a skin como você falou uma skin diferente só pra ter 11 pegada

mais adulta mais madura mas a tecnologia vai ser a tecnologia do que a gente já está vendo o Disney+ né?

Ele tá funcionando né eu eu puxei esse assunto porque hoje saiu a notícia hoje ou ontem saiu a notícia que a HBO Max decidiu ignorar OA plataforma atual e recomeçar uma outra do zero porque essa plataforma que eles colocam juro porque essa plataforma que eles colocaram no ar agora é simplesmente 11 reflector do HBO go mais it mais nobre HBO now alguma coisa assim então eles agora realmente eles viram a cagada que eles fizeram?

Depois de tanta reclamação e vão começar uma plataforma do zero poderiam ter inclusive contratado a minha empresa para desenvolver não fizeram mas eles vão fazer uma nova vamos fazer uma nova plataforma do zero vocês acreditam no negócio agora há Mano Eu Acredito chegando aos 45 do segundo tempo mas pelo menos reconheceu o erro que ainda dá tempo né agora sobre isso que você falou de achar como que vai ser todo design e

tal é olha é bem pertinente? Que você falou porque é o seguinte primeiro que a gente tem 2 pontos o primeiro ponto é que eu acabei de receber tá sem brincadeira eu não tô zuando acabei de receber um e-mail com o seguinte título atualização do seu contrato de assinatura Disney+ olha vocês também vão receber chegou aqui pra mim também olha aí recentemente fizemos uma atualização no contrato da assinatura Disney+ e o documento foi atualizado para o lançamento do Star plus na sua

região e entrará em vigor no dia 31 de agosto de bau bau então.

Todo mundo provavelmente que é assinante vai receber esse e-mail aí também que a gente leu aqui agora e é importante dizer também destacar que nos Estados Unidos ou Star plus é integrado ao Disney+ é sabe essa aba zenha que a gente vê aqui no Disney+ só da Marvel só do estadista Waters lá nos Estados Unidos tem uma aba só do Star plus então você entra lá e você já tem todo o conteúdo então para mim é muito óbvio que vai ser a mesma plataforma só que escrito estar place.

Mhm. Só que minha meta quero dizer eu quero dizer pra Disney+ que eu não recebi obviamente que o meu cotovelo está doendo aqui como é que aconteceu recebeu porque você é quem assina sou eu né ai verdade? Explicado simples assim não é bonito não olha Zinho mas eu entrei aqui no nesse meio ele tem um link né que já o Star plus já tem um previu ponto estar plus.com?

E aqui tem dos planos e o que que vai ter mais esporte TV né mais e ESPN SportTV não né mas vai ter lá liga vai ter é beisebol é nesse Cel moto GP Libertadores é ligue one?

Puta já é futebol argentino NBA olha cara vai ter bastante esporte mesmo em. Não cara isso pode ter aqui ó l ó ele é fiel NBA em Biel I'm HEO que que significa que eu tenho que não é futebol americano basquete beisebol hóquei e tem até a surf para você viu você que é o radical aqui no grupo se você quiser ouvir o nosso querido Ítalo concorrendo né porque agora ele que é o nosso ídolo do surfe você vai poder estou de France ciclismo e torneio de golfe também eu gosto

de golfe olha eu acho que eu gosto mesmo porque tem carrinha você vai lá dá uma batidinha na bola? Não tem que se esforçar muito viu dia é assim você gosta você gosta eu prefiro prefiro Gold 2 coisas que você não é rico e preguiçoso eu não eu não sou rico bobo me conhece bem você também me conhece sabe que a gente a gente jantava na paddock aí comia coxinha dia porque eu pensei ele não podia pagar uma

coisa maior. Que eu posso apenas disciplinado é isso tirou da minha boca o ali ele não é rico mas vive como se fosse o Chiquinho escarpa. Eu sou eu sou irresponsável com dinheiro eu não sou rico é diferente.

Ela fala que a gente é responsável bobo que a gente compra qualquer coisa que a gente vê na internet que a gente é Gastão o judeu aqui é Gastão olha isso que eu tenho que ouvir é não não eu falei que eu falei que eu sou irresponsável vocês 2 são responsáveis o Google é o contrário o bobo ele tem lampejos de irresponsabilidade e de vez em quando ele compra um sabre de luz ele compra um negócio assim.

Eu tento ser é que eu tenho uma esposa que me controla não é porque se não tá louco ia ser isso já tem uma bateria eletrônica e um stations para ter um simulador de Fórmula 1 na

minha varanda né? Ó eu queria só me corrigir porque no começo da do nosso programa eu falei que ia ter AA Champions ligue não vai tentar agora que eu tô vendo aqui é a parte de a parte de futebol Champions ligue acho que ficou para HBO Max digital antes exato é porque o futebol o futebol é tema que a nossa querida Libertadores né que perdeu completamente a graça depois que pode ir 15 times de cada país a uefa é uefa Europa ligue essa é uefa Europa ligue eu acho que

não é a Tim. Eu acho que é aquele campeonato que tem ali é tipo uma Champions série b que tem né aí tem uefa ligue que eu não sei cara não entendo nada dessas nomenclaturas quem fez aqui o texto podia ter colocado um negócio mais fácil de entender é bom campeonato argentino Premiere League que é o campeonato inglês Campeonato Italiano OK la liga que é o Campeonato Espanhol e campeonato Frances esses 4 campeonatos aqui já Vale Tudo né cara aí isso sim

eu te importa mas é eu acho que é isso que a gente tem que firmar para a nossa audiência né galera que está ouvindo a gente?

Tem que pensar um pouco nisso eu vi muita gente reclamando por isso que eu achei até pertinente eu e agradeço ao ao leio Google pelo espaço para falar um pouco porque tá rolando uma desinformação e a gente precisa entender também o lado da empresa AO Star plus ele está preocupado agora em vender assinaturas por isso que os grandes carros-chefes são essas 3 séries que eu falei né que é The Walking Dead é de acesas e Os Simpsons eu estou falando isso como como avaliador como

criador de conteúdo porque eu acho que são as 3 que?

Todo mundo vai querer ver de alguma forma né deu ao King Ed menos porque ganhou porque perdeu algumas pessoas aí no meio do caminho das temporadas mas disse zac todo mundo gosta e Simpson é uma paixão nacional então você tendo esses 3 produtos mas o catálogo de esportes é óbvio né que eles vão investir vão atacar muito com relação a isso e aí as qualidades Disney são né inquestionáveis então acho que o Star plus vem também no momento fortalecendo?

Muito esporte é vale lembrar que para quem acompanha o Campeonato Brasileiro por exemplo o Premiere né Premiere que é da Globo está disponível agora está acoplado ao Amazon Prime né então dá pra você assinar o Premiere por lá também vi de que o HBO Max já tem lá o TNT Sports e agora mais um EE streaming grande com esportes falta Netflix só né que eles vão mais pro lado dos games aí futuramente é isso a outra?

Está meu dia Netflix vai ser comprada muito brevemente a Netflix a ela ela não ela não vai aguentar cara a Netflix era comprado provável a minha aposta é por um dos gigantes da tecnologia e ou Apple ou Facebook ou Google. Cara não não não não tem bala pra aguentar essa essas

plataformas gigantes né? Essa semana pode ser feito é eu acho que não eu não sei não sou capaz de opinar nesse sentido ainda eu acho que a Netflix ela ela está fazendo um bom trabalho mas eu falei só tudo isso só para especificar um pouco é e justificar esse lance da assinatura é caro é mas eles não estão pensando só em você que assiste filmes e séries eles estão pensando em um público muito mais abrangente que a galera de esportes e brasileiro ama esportes então acho que aí

fica e é isso do Dinho a hora que você coloca esporte eu estou

reclamando. Tá caro o preço porque eu estou comparando com todas as outras mas o Alê Zinho também tem razão quando ele fala cara a partir do momento que você mete esporte na grade saiu barato porque hoje para você ter acesso a esses esportes e ter pagar premier daí é uma grana entendeu é 50 pal 60 pal cada jogo que você tem que pagar a cada luta que você quer ver é uma fortuna então você ter dentro da da desse streaming a possibilidade de assistir um jogo de assistir um esporte?

É aí faz faz o sentido mesmo ou odin eu queria aproveitar aqui esse derrape que eu estou falando e eu trouxe a vivi ferrada aqui para cima queria perguntar para vocês 2 por que que tá essa modinha das fotos é colorido dinda aí que eu vi que lá No No seu grupo está assim a galera e já que você falou da vivi que a gente está aqui tem que pagar royalty para você eu também estou colocando lá no papo pela poder se defender

dela? Aí viver tudo bom aí vi só falou pedindo e-mail da lei para o Bruno com o número da triste a minha advogada ave Maria e ficou triste aí ferrou de ver isso porra coelhinho. Novo canal do YouTube conglomera Dinho. Patricia também é a minha advogada e ficou tudo certo aí aí vai ser atriz você faz mais você atriz ia ficar com dúvidas com relação a isso?

Você é atriz vai ficar com o com dúvidas em relação a isso vivia a gente pode recorrer ao Gil que é também é que já inclusive é policial né pode nos ajudar e tem a tábata Oliveira também que a nossa outra advogada então carazinho o grupo jogados eu tenho o Dinho usou a carteirada do policial cara essa cara mais baixa que eu conheço ele é policial tá achando que eu fiquei com medo agora? Tá mais um bobo. Também é policial os caras nada que é tudo delegado velho.

Soft cara tá louco ele só que daí não ser que a metranca ele vai atrás de cerca metranca até parece né bebê agora já que você subiu aqui eu quero saber de você o que que você tá achando do Star plans guarda banais? Isentou infelizmente estou por fora disso eu já estou pagando tanto eu estou eu vi ele falando que vai investir no roku ou no roku.

Eu tô legal é que estou pagando um Monte de streaming e hoje o meu problema é resolver os aplicativos na TV porque é um saco pô acaba usando muito mais Netflix EE Amazon porque os aplicativos da Disney da HBO Max não tenho na minha TV então até eu resolver esse problema eu não vou ver as tuas coisas não de tem a solução dos seus problemas ela está mais próxima do que você imagina existe negócio chama Apple tvca? Ai eu fui para ti estou vendendo baratinha para você é especial é

verdade. Ao Google como divulgado o Google tem um site que está na da deep web chamado pode ser seu é um site que ele criou que eu eu criei pro buta na deep web vocês não vão achar indexado no Google mas é sensacional é de comércio é de coisas ilegais então você pode?

Não mas olha você está falando uma coisa é verdade que você comprou esse domínio que uma vez ele falou para mim ele falou cara eu comprei esse domínio pode ser seu.com.br porque eu sempre falo que pode ser seu tudo pode ser seu entendeu basta aqui aqui quando entra no escritório quando alguém vem aqui visitar viu um dia você pode vim aqui visitar e assim a partir do momento que você entra pode vim o dia que você entrar aqui é isto tudo aqui pode ser seu tudo tem seu preço à gostei

do prato que está na pia pode ser seu essa máscara que o álcool gel olha vem comprou pra vender.

Para você eu ele ele é meu cliente inclusive a lesão que eu conheço burra anos é que há anos ele usa esse mesmo argumento todo ele fala isso pode você só só você aqui no meu cliente não é de você não comprou nada meu né cara eu não comprei o que estava numa situação meio complicada agora que as coisas mudaram um podemos conversar vamos conversar sobre isso Apple te vê aí que eu estou querendo comprar mesmo uma ai?

Tudo ainda tem a facilidade de Casas Bahia entendeu que eu parcelo é aquela abordagem que só se você só encontra aqui então a gente tem que conversar vamos conversar tem Apple tive 1080 p zerada com cara o controle da Apple TV é um negócio tão legal que você k eu carreguei acho que 2 vezes na vida o controle dela durar tempo do controle você tá querendo lá?

Será meu olho velho e pro Dinho cara eu acho que é deixa eu ver aqui quanto que tá eu acho que é 1000 BRL não é uma olhadinha aí porque aqui está 1000 e pouco é a 4K não é tá ai não é 4K para que não Apple TV 1080 p vamos ver aqui uma seminal é que virou esse fogo no rabo é já virou você procura o preço aí eu quero te falar sobre as fotos que você perguntou isso aqui é um Clan

ver isso aqui é um movimento? Entendeu ó e explique de criadores de conteúdo que estão vindo aí só galera gente boa galera gente finíssima que produz um conteúdo incrível então fique de olho nas minhas redes que eu estou sempre trazendo essa galera aí e é isso a gente tem um grupo bem bacana e está produzindo já o presidente é o presidente do movimento que é isso nada eu não sou mais onde eles são são muito melhores do que eu presido nada eu só junto só você fazer

montagem. Igual loc presidente lock presidente presidente presidente o presidente presidente presidente maneira data variável ou tem tanta variante em que vocês venham conhecer vocês vão conhecer o Binho da Terra 2 o Binho da Terra 2 ele é todo marombado mais forte do que o Henry Cavill tem o tinho também da Terra 3 que ele é também tipo parece o Agostinho da grande família tá ligado tem umas variantes bem interessantes aí muitas vezes deviam conhecer fala aí o preço do do da população.

Apple plans 1000 BRL parcelado em 4 vezes de 250 BRL para você Dinho olha aí fecha-se claro que no WhatsApp essa oferta vai diminuir depois eu te amo é isso aí pessoal vamos voltar a falar sobre as ó deixa eu só falar vamos fala uma coisinha sobre Star plus é o seguinte eu abri um site aqui rapidão inclusive essa matéria que eu vou estar no jovem nerd eu não me responsabilizo Por Ela mas eu vou falar aqui mas assim eles estão falando que sobre os destaques do Star plus a gente

vai ter ainda né OOOE um deles é ai the last man? Ele falou semana passada que é da HQ da DC vertigo tem reservation Dogs que é a série do take away Tite vai chegar lá

pelo startups. Tem com exclusividade only murders in the burning que vocês já tinham falado vai vir também aquela comédia é vai vim aquela biografia do do Tommy Lee Jones e da Pamela Anderson que é pan tome com o Sebastian system ADM é a de MS a Lily James né e a gente vai ter também aqueles conteúdos aí é origem originais também que são American horror stories vai ter o rival dos Anos Incríveis lá do psique imigrante e welcome to RU Rex em? Então é meio assim.

Isso. Isso Dinho eu estou abrindo disse olha é estou abrindo hoje o fogo no rabo está um fogo no rabo aqui para todos nós Nayara levantou a mãozinha já liberei seu microfone pode apertar esse botão Zinho que tem no meio do microfone que ele abre o microfone você pode falar ou você apertou sem querer aí é só não falar nada. Está liberado para falar. Tadinho Mano apertou sem querer. Pois é acontece é raro mas acontece muito.

Adoro essa figurinha eu também cara esse eu adoro ter que encerrar aqui esse fogo no rabo delícia tendo aqui eu tinha tanta que a vivia eu tenho o cara eu tenho como um atrás do outro a minha vida é fazer. A minha vida é fazer com os adorei esse bate-papo começa com estar planos a gente migrou pro pode ser seu aqui que é o site que eu desejo fazer pro bot mais do que tudo na vida e do livre vai tomar.

Eu quero saber de vocês digo começa Godinho de onde é que o pessoal que se alguém não conhece você de onde o pessoal de encontro cara se você não me conhece ainda eu já estou no x manteiga como host né do x manteiga desde 2016 no YouTube no Instagram produzindo cultura pop diariamente e também você pode é acessar meu novo programa que está no Spotify o entrevista Dinho onde logo em breve ali bonfire bobo já farei uma entrevista com eles de uma forma que vocês nunca viram esses

caras na vida. Nem te numa coisas que nunca foram faladas vai ser de mim então mudou o nome não é esse não vai ser uma entrevista Dinho vai ser um peladinho onde as comunidades estão pelados legal eu tava Michel Arouca.

Não eu prefiro manter a minha privacidade melhor não não leu não é Michel Arouca já passou por lá então tem um episódio muito legal com ele também que ele contou algumas coisas que ele nunca falou em lugar nenhum então é isso tem uma entrevista Dinho e para você que está ouvindo aí no Spotify tem também já que eu falei de The Walking Dead tem o the rock in thread que é o meu podcast que fala só sobre o mundo universo de The Walking Dead você pode me encontrar lá também.

Muitas vezes irmãos. Eu quero dar vivi Ferraz agora viver é famosa ela tem até programa com o Dinho cara vivia viu é você vive você tem talento Hein eu vou te falar o dia está sendo muito espertinho de estar se associando com você porque você é Mara toda vez que você participou no nosso fogo no rabo lá No No Club House no falecido Club House a gente eu me surpreendia que você sempre trazia boas informações ner diz pra gente saudades fogo no rabo viu? Mas pela dessas Oo telegrama aqui.

É agora essas me perderam desculpa não para conheço e onde que encontra você nas redes sociais ó eu comecei ontem um projeto novo no Instagram que chama serial drinker vocês encontram como seria o brinquedo oficial que eu vou começar a sugerir séries e cervejas pra você tomar com a série indicar veja se combina com o tom da daquela série então começou agora mas se você está acompanhado em você bastante coisa melhor que eu vou eu vou? Já vou me inscrever aqui ó ela

seria o drinker oficial. Drinker nossa avó também escrevendo aqui também serial driver Cafe se ao ver ter mandado para no privado então é ontem a lei eu vou mandar quando tiver mais coisa mas já tem por ti. Já vou falar com o meu cunhado que ele é faz Tg gourmet vive-se já tem que conversar com ele para Deus é então a cerveja dele é uma cerveja dele dá uma porrada na cara te dar 11 é forte a cerveja dá um forte de é? Não tem marga ela quem tão Costão foi o décimo o bo foi o

11º seguidor eu fui o 12º. A que acontece no segundo seu gosto minutinho não está seguindo viu só passando pra avisar você viu? Estando é você está aí viva a foto todo mundo aí não aglomera Dinho só tinha lança tinha não sei qual Dinho puta cuzão não está nem do projeto ontem pô eu nem peguei Instagram você tinha que ser o paciente zero aí da parada você não eu tô aqui manda o link escreva agora vive tá comigo lá toda quinta-feira às 8 da noite no x manteiga ao vivace

falando de o arif. Todos os roteiros a pauta é tudo delas né eu só estou apresentando o rolê lá porque

vivi brilha muito. Ai quem tá bom o boi aonde o pessoal te encontra bobô olha querido Alexandre Monte eu estou bem feliz viu porque bati 2000 seguidores no Twitter e 4000 no Instagram olha que loucura e é muito fácil é só colocar b Clemente fim de 2 que tá lá no brilhando com fotinhos divertidas Twitter nem tanto eu mal posta alguma coisa mas vai lá segue vai vai Bora Bora crescer essa essa rede social maravilhosa que eu chamo de be Clemente 22 agora a lisinho.

Aí sim aí é conteúdo a lisinho tá lá com os com as séries obscuras dele e tal daí o serviço eu já fui melhor viu boa eu vou falar pra você que ultimamente um quando eu posso me afastar do mundo digital eu prefiro cair no meu mundo etílico mas eu tô lá no Twitter a levou para Cardoso no Instagram le Bon FA mas eu gosto mesmo que o pessoal vai se inscrevendo derivado que esse Twitter e a Twitter Telegram no nosso grupo do Telegram para tudo quanto é lado.

E se você quiser ouvir a gente participar aqui é só vim e é nós beijão pra todo mundo que estava escutando até agora o hoje teve bastante gente escutando fiquei feliz e daqui a pouco estaremos lá no Spotify provavelmente você está escutando no Spotify rock

até. Beijo mas eu é. Vó sexta-feira começando mais um fogo no rabo com os meus amiguinhos aqui para discutir o assunto do momento que é estar plans estar planos é aquele streaming que eu não gostaria que tivesse esse nome mas já que tem vamos repercutir aqui nos valores ou catálogo e se vale a pena assinar sozinha com combo anual e pra isso eu trouxe aqui bo Zinho e o meu amigo Dinho pra

gente falar. Tudo que a gente sabe o que é verdade e o que não é o que estão contando mentira está todo mundo repercute na minha cozinha e aí conta para nós como é que está essa sexta-feira de fogo no rabinho e aí eu eu estou animado mas você está muito animado agora o Dinho ele ele está animadinho a Triumph. Sabia que é provocar essa reação de Alexandre bonfá demais meu querido Dinho eu vou eu vou colocar o tapete vermelho aqui deixaram você brilhar porque o

Dinho na verdade que veio amiguinhos vai rolar fogo no rabo eu estou com fogo no rabo que eu quero falar sobre Star plus eu sei tudo eu sou o informacao.com.br barra estar plus é comigo mesmo então. Dinho animadinho brilha.

Na verdade vamos lá primeiro muito obrigado pelo convite na verdade dessa vez eu me convidei né afinal assim são muitos anos de amizade então eu já ligo e falo estou indo participar beleza marca o horário é nois que vocês sabem que vocês têm essa liberdade aqui também enfim não dou muitas satisfações mas o meu meu muito obrigado aí pelo convite e todos vocês que estão nos ouvindo eu na verdade queria discutir com os meus queridos amigos aqui e relacionados ao estado lança porque

definitivamente nós temos um valor. Não é específico aí já para o serviço que estréia aqui para nós dia 31 de agosto eu como especialista ainda ok Índia cubra série aqui no YouTube já na internet já desde 2016 tem algumas implicâncias com relação à série dentro do Star plus eu quero falar um pouco sobre isso também mas logo de cara de vamos o valor graças a Thiago romariz né a verdade é essa a internet

toda tem? Hu romariz colocou fez um vídeo colocou no portal negativo e todo mundo está repercutindo assim esse esse post dele É Ou Não É ele não senhor ciente zero ou não não senhor porque vou mais além uma pessoa informada que sou eu não venho aqui também pegando notícias de site não é bonfá a dona startups me mandou e-mail às 10:00 da manhã está aqui no meu e-mail então quem me avisou foi a Star plus mesmo tem aqui a notícia Star plus apresenta o preço da assinatura.

Combo mais a oferta que combina com o Disney+ essa foi a Maria foi recebido foi ontem foi óbvio por isso o mundo fazendo vídeo ontem por isso que ele foi o paciente zero ele mandou antes de ter qualquer é informação oficial mas agora já que Dinho tem a informação oficial estamos aqui cravando que o valor é esse mesmo pode pode preparar o bolso.

Inclusive cara estava certo ou romaria estava na especulação ontem como a internet inteira ficou especulando que era aquele valor de era estamos falando de 30 e poucos reais eu não sei se era oficial mas já para tirar né da frente essa parte 32 e 90 esse é o valor do preço mensal tá para quem quiser assinar e aí eu queria eu queria jogar no debate aqui porque assim pra mim? Carel rimo mas tem uma solução que talvez seja boa que que vocês acharam desse valor aí.

Cara eu também achei caro. Porque assim está dance agora está fácil de falar que a gente não precisa competir nomes aí está plus ela vai trazer séries filmes e eventos esportivos. Beleza se você pensar em conteúdo vai ser bastante coisa. Mas quando você compara com o HBO Max que é uma referência que quando falaram que HBO Max ia chegar eu falei ela vai vim nivelada com o Netflix porque ela pode se nivelar com Netflix e ela vem com 27 né mais ou menos 23 sei lá quanto que é só

que eu pago é 29? Cabo boa sim vamos vamos falar sempre em preço cheio né não tem que falar em promoção porque pode ser que estar plano não pode falar 2950 por cento venha 29 e vem isso 29 BRL 29 BRL versus estar plus 32. Pô cara é mais caro que HBO Max então assim pretenciosos.

Bah atenciosos então então vamos lá cara é a parte de vocês estão vocês estão desprezando uma parte esportiva eu sei que eu Na Na no meu na minha concepção deveria vim como produtos separados por que a grande parte de quem curte a série de filmes não gosta mais de esporte agora então além forte cara a parte da ESPN cara é o quem quem assina Premiere por exemplo Premiere agora está com uma promoção de 59 para 49 e tem só o futebol

brasileiro cara? Vai vim ela vai vim com o melhor futebol do mundo todos os campeonatos europeus de futebol Max mais Champions AA HBO Max vai vim com uma coisa ou outra não é não tiver Max em 400 haver vem sempre a tempo certo brasileira Max. Né não mas não vem com todos os campeonatos lá Premiere ligue bundas ligue coisa como é que que gaivina ESPN vai vim que com ele é fiel vai vim com UnB aí vai vim com cara e as piano é foda é líder de de esportes do

mundo né Dinho chega a 150 mais você que você que entende mais do que eu k aí se é assim eu acho que assim se não tivesse aí ESPN dentro desse pacote da exportar plus eu acho que poderia se cair cair pela já cairia pela metade só pelo que estar por você tem que pagar de direitos?

Então eu acho que foi um erro está vindo tudo no mesmo pacote né eu acho que poderia ter vindo em pacotes separados depois vim um combo é estar plus ESPNE depois um outro combo Disney Star planos de ESPN sabe poderia vim 111 conjuntinho de lego saí mas eu já acordei nesse pacotinho é estar plus mais ESPN eu acho que 33 BRL aí tem uma coisa que eu quero reclamar também hoje estou aqui para reclamar podia acabar esse

negócio. Muito semana passada de colocar vírgula 90 centavos pô puta coisa de de publicitário né cara a 32 e 9022 e 90 que é só pro pra galera achar que não é 33 o jogo é 33 logo? Vocês não concordam comigo que seu negócio muito muito década de 90. Total. Eu acho eu acho que assim é só o pessoal falando um ponto que eu discordo de você ali eu acho que o ponto que você não concorda que deveria vir separado é justamente nisso que eles estão se apegando para justificar o

valor. Porque você não está assinando um streaming de filmes e séries só você está assinando um canal de TV entendeu de esportes né um canal de sua canal de TV não é um canal de esportes digamos assim e aí quando você une esse valor com o ESPN realmente o negócio fica mais caro então acredito que essa justificativa mas eu fiz uma conta básica aqui e eu peguei as 2 assinaturas né só para ser mais exato o Disney está 2790 e aí o Starbucks daria 32 e 90 juntando os 2 bobo

a gente chegaria e 60,80 BRL esses 2 strings. But. O Star plus e o Disney+ juntos daria 60,80 BRL ai seu com bola né isso esse combo que inclusive é o destaque né dessa notícia que o Star plus enviou para a imprensa hoje é Disney+ mais Star plus o combo né é uma oferta uma oferta aí oferta deles preço final mensal 45 e 90. Aí mais barato mais barato do que Netflix cara você tem Disney mais estar que tem todas as séries da Fox do Rolo de tudo mais e mais e as Pier quer dizer

não tem como dizer que você caro é ou você paga 2750 AO ano todo né que daí dá 329 e 90 um valor cheio que você paga nesse tem 1 ano é para desfrutar do pacotão é na verdade você paga 329 BRL é isso que dá 2750 Davi porra? É numa cacetada só que aí vale muito a pena EE não tem esse combo aí do 45 também pra você pagar 450 por ano poderia ter né pois é aí aquela coisa que começa a briga né porque eu paguei o combo anual do do Disney para sair barato? Aí como é que eu faço esse combo

agora não faz né? Não agora espero consigo incluir né que será exato a mesma coisa comigo eu ganhei assinatura da ciclose tenho que esperar terminar para fazer esse público que que problema mas é mas ele está reclamando no céu amor tomara que não consigo mudar na bobo mas você não precisa se preocupar uma vez que você me deu?

Que eu não Disney+ eu vou te dar um perfil no Starbucks tá tranquilo vizinhos para fazer essa troca troca né olha aí olha isso falei já bota meu Avatar Zinho lá boa gostei lógico se você vai querer Avatar de The Walking Dead isso claro que não? Deixa pro Dinho ponto aí vai para falar de doping é de que as pessoas querem saber o que está rolando muita fake news aí é?

Alok né Deixa Pra Lá vai uma kitchenette estão falando como se fosse um negócio de nossa vai ter uma ideia de exclusiva agora quem faz é o bolo tá fazendo aí é uma Emicida ontem Daddy né doei não tem Daddy estava na não está aqui é que assim MC lá fora aqui continua sendo Star Channel que é o Disney né? É mas eu quero que o bubu complemente antes que o bo ia falar uma coisa importante a gente cortou ele.

Eu ia falar uma coisa importante que eu nem lembro mais de mais assim eu queria falar que também é importante é em relação.

A todas e todos esses combos todos esses pacotes a gente está vendo aquela conversa de quando começou-se a criar esse rap de muitos estrumes que é vai chegar 1 hora que não dá mais para ter tudo só a lesão que tem um bem que dele estalando né ao Diamond plus esmerou de motherfucker aí beleza ele pode doar o Nubank agora nós que somos civis né que tem que escolher o que a gente vai consumir ficou pesado né cara?

Porque ou você tem um ou você tem tipo Netflix 55 pila Disney+. Quer dizer pronto a HBO para mim +13 conto aí vem +32 e 90 desse armas 9 e 90 de Prime mais 9 e 90 de a pô daqui a pouco eu estou pagando meus 200 180 150 e de internet fixa em casa e mais uns 200 300 pau aí de conteúdo né de de strings. É que a gente trabalha com isso né mas para quem não trabalha com isso para quem quer no lazer já já está escolhendo né o que é o que é?

É eu acho que o grande problema o bolo não é nem pagar né óbvio que pagar é ruim também né mas também eu sei como você tenha só que eu só que o grande lance de de você ter essa quantidade de strings é você está pagando um Monte e você não está assistindo nada na maioria deles né então hoje é eu estou num caso de amor grande aqui k HBO Max que eu tô assistindo um Monte de coisa na TV ou Max e assim não está replay não estar display cara faz assim que eu sei 7 meses que eu não vejo nada?

No Paraná o plano que assinei faz é faz 6 meses que eu vi 2 ou 3 séries eu me forço a ver aquela no activity lado da cocô o nosso querido Bob mentir só para assistir alguma coisa só porque eu estou a só porque eu tô assinando sabe então o grande problema é esse não é só pagar pagar é ruim mas também você paga se fosse de graça todas você também não entraria então a é a por isso que eu falei no último derivado né que saiu né

saiu ontem? É que o lance que seria agora começar um comprar o outro para aglutinar pega um cartão pega esses tais play agora viu Dinho não sei se você escutou o derivado de saiu ontem eu acho que nesse acordo que saiu para estar para estar play vai estar plus conseguiu usar esse nome junto com a Star is play né cara ação que estava sendo negociada deve ter tido algum acordo eu cravei isso ontem para que a estás play seja comprada a Lions Gate seja comprada pela Disney

que vai aglutinar essa essa plataforma e levar embora. Mesmo porque os grandes destaques desta replay são as séries do Rolo certo você tem lá the great você tem lá normal people que em algum momento eventualmente vai acabar migrando para o Star plus também que vocês acham que você acha desligue o bobo falou isso ontem na derivada?

Eu acho que vocês estão corretos cara eu acho que é pra é por aí mesmo lembrando que estar splay também se alimenta muito de séries da HBO né tem Borges lá tem Spartacus e tem por exemplo Penny Wolf né que é descer e é basicamente ligada à Warner então assim porque Star plus ele nasceu fadado ao cancelamento em

algum momento cara tipo? Só sobreviveu porque é está está para estar TAP mas você lança assim para crescer para fazer uma base de usuários para ser comprada então eu acho que esse é o momento ela ela achou um bom momento para fazer um dia ou né pra arranjar um dia eu aí e pode ser que ela arrumou um ótimo comprador né que a Disney não desafio morreu?

O que talvez a gente tenha problemas agora vai ser essa migração de catálogo né o que a gente estava conversando um pouco em off e hoje por exemplo Titans no HBO Max já está disponível lá nos Estados Unidos os 3 primeiros episódios da primeira temporada aqui no Brasil ainda a gente não tem porque quem transmite Titans aqui a Netflix então deve ter um contrato aí que precisa ser encerrado e tal e a gente precisa esperar eu acho que vai acontecer a mesma coisa com as

tomara que não aconteça com as séries da rolou né a gente

semana passada falou aqui? De ai é the last man e é uma série que tem que chegar No No Star plus né gente porque lá falar tem que chegar em simultâneo né que se chegar depois no rap que tá torresmo vai cantar solto né não se não chegasse multado não adianta nada é é tipo a Amazon né que essas estratégias dessas de lançar um Monte de série é mundo depois de lançar no Brasil eles inclusive originais adianta nada cara tem que ser o que eu quero é coisa nova?

Nova lançando lançando lá fora e lançando aqui esse meu maior interesse não adianta nada vim com um catálogo bonitão aí com com 150 séries se o que tiver de de de carne fresca não chegar

para a gente na mesma hora. Sim é só fazer um pouco mais de informação para as pessoas do Star plus é que assim né a os assinantes eles vão ter de aquela variedade de dispositivo compatível também né que é TV é e outros dispositivos conectados à internet que inclui consoles né de games reprodutores multimídia para streaming né como por exemplo Rocco first croome aí tem as smart t vs também né roco roco cara é pouco

viu? É rouco eu já fiz que eu já fiz porque eu já fiz público para eles e uma vez eu falei errado e eles me corrigiram é roubo. Boa Dinho que é muito bom inclusive é oculta bom é quase um boco bodinho maravilhoso cara você é melhor que o gostei muito melhor zero problema com eles ele tem HBO Max tem tudo tem um ovo tem ele tem até uma.

Eu queria comprar comprar alguma coisa para colocar no escritório eu ia comprar mais uma ou tive vou comprar um pouco você tem link system aiwa do lipo chegar como escrever demorou isso? E aí também tem uma outra tem uma outra coisa né que é cada assinante pode usar é 4 dispositivos simultaneamente NS né os downloads eles são limitadas e tal e tem até 10 dispositivos né como recomendação e 7 perfis diferentes você se ficou confuso né mas não colar de novo 10

dispositivas e 7 perfis é isso? Nesse perfil é bom pra você pra você cadastrar para você cadastrar o 11º dispositivo você deve ter que diz cadastrar um que nem acontece cai cai HBO e você pode ter 7 perfis que é muito bom cara 7 perfis que eu acho que a Netflix não tem. Não é Netflix são 5 né?

Cara muito bom cara sobre o sobre o catálogo que vocês estão mais empolgados para ver além de um ai the last mesmo que é a sério que eu tô mais mais empolgado para assistir eu sei que vai entrar the reservation Dogs tanque 9 estreou essa semana passada eu estou bem empolgado não inclusive não não fui no não fui na no torresmo ói para assistir porque já que vai entrar dia 31 de agosto mesmo estou esperando pra pra assistir tá vai vamos pagar vamos assistir no oficial.

Que que mais vocês tão empolgados para assistir cara para mim todo o catálogo Hulu me interessa muito que é uma coisa que a gente sempre gostou de ver de falar no derivado e a gente não tem onde correr tinha aqui torresmo porque não não não passa em lugar nenhum então ter todo esse catálogo disponível no Star plus vai ser nossa vai ser delícia né porque só Europa o que por exemplo a baita série divertida e não tem jeito de acesso lance o lance bobo no catálogo o catálogo Rolo?

Ele depois até acabava eventualmente caindo em algum dos extremos mas muito tempo depois né o caso de the great normal people cair no estádio play e outras séries que vão acabando caindo agora é o que a gente estava falando antes tem de cair no do Rolo mas conforme sai nos Estados Unidos também se não não adianta só na oposições e coisa e tal as animações tem um outro tem um outro ponto tem aquelas animações da Fox e também não que não chegava em lugar nenhum aqui né é tão

legais Simpsons e tudo mais? Então é American Dad bless the harts ou eu estou assistindo a the Cleveland é o cara a American Dad Futurama todas elas é a único jeito que assim se era ir pro torresmo tinha outro jeito de assistir essas animações aqui no Brasil cara aqui algumas coisas a gente tinha acesso principalmente Simpsons né a gente tinha no Star Channel History Channel o canal pago né tava rolando mas é o que vocês falaram é é isso o catálogo Rolo a gente que acabar

indo para fora. Eu lembro de várias séries que não não teve como né e você salário de solo europol sites ela é uma das das frentes aí que está vindo para catálogo vai ter lo Vítor também big Sky são séries bem conceituadas lá fora já e tem também o ai the last man que para mim é o que eu mais quero ver phone big Sky big Sky não é IBC.

Não é é cara e se a Disney velho então eu achei de big Sky é uma série da da da IBC não é é da Fox então eu acho que é mais vem pro vem pelo Star porque a Disney também há desculpa desculpa desculpa o certo é IBC a paradiso está tudo certo isso e aí aí que tá intensa aí tem as velharias né que que são grandes sucessos até hoje que muitas pessoas por incrível que pareça assinam para assistir que tem que vai vim Grey's Anatomy?

Vai vim Lost Arquivo X 24 horas só nós somos of anarchy deve vir também lá Criminal Minds essa séries todas e o grande chamariz para as 2 grandes vendas aí que Eu Acredito que vai impulsionar Oo série maníacos é de exatas né que provavelmente a última temporada vai vir exclusiva para lá e agora também a nova temporada de The Walking Dead que é o representante aqui no Brasil é lá fora MC como OA lesão falou.

Mas aqui quem traz é a Fox é Fox não agora estar Channel desculpa ainda é difícil para mim mudar esse nome mas é por exemplo a gente só para explicar para os fãs de The Walking Dead que muita gente quer acompanhar a série ainda apesar do bolo discordar mas o burro está sozinho no mundo vamos trazer as informações Talking Dead The Walking Dead retorna para sua 11ª temporada no dia 15 de agosto daqui 2 dias no mci lá fora pelo MC plus na TV ele vai passar no Domingão dia 22.

Teoricamente nós receberíamos aqui no Star Channel também but não temos mais a exibição de The Walking Dead na TV a partir dessa última temporada ou seja quem quer assistir The Walking Dead agora vai ter que esperar até o dia 31 de agosto e assinar o Star plus The Walking Dead não vai mais passar na TV exato eu

vi muitas notícias ontem. Falando sobre isso e rolou muita fake news dizendo que deu ao King Ed nunca mais será exibido no Brasil isso é uma mentira não é que não vai ser mais exibido no Brasil eles só vão fazer essa transição porque eles querem vender assinatura e o grande chamariz para série maníaco vai ser deu ao King Ed disse zac e todas as temporadas dos Simpsons essa vai ser vai ser a grande venda fora que OA lesão já falou lá no início todo o pacote ESPN né que é a fam INFL vários

campeonatos europeus e tal com certeza vai ver?

Por lá. Inclusive dinha hoje eu tenho meu primeiro tenho Gates Daniel hoje mais tarde e a gente faz eu adoro é fiel né então a gente pega acompanha a gente ficar gente torce para os raiders e para os bills então hoje tem o primeiro evento de ter alguém te diel e quer dizer vai cair como uma luva né que vai começar o campeonato agora o cara tem muita gente que vai assinar por causa disso agora de série cara tem a série das velharias né eu vou falar uma que é uma vergonha

não ter assistido mas saiu não existia nenhum lugar para assistir agora vai voltar a cadeia Américas? Eu não nunca se se der Américas completam a gente vai poder assistir Cristina no Prime via de tinha.

Netinha mas saiu depois que tinha na Netflix também saiu na Globoplay tinha daquele jeito né só tinha a quarta temporada sei lá alguma coisa assim mas saiu também agora vai entrar tudo e o ódio do in the Shadows cara vai ter show essa é boa direto cara melhor comer de da atualidade vai já vai entrar terceira temporada direto no Star plus cara acho que só por ordem do in the Shell já vale assinatura cara você já viu essa série Dinho? Não cara não vi.

Cara sério de mais velho é um mockumentary do de vampiros que estão estão vivendo agora nos dias de hoje só que com aquela

cabeça ainda de? Séculos atrás e tal e daí eles vão vão ali né a pessoa vai acompanhando ele se cara é um humor tão bom aí tem um personagem que eles têm estilos de categorias de vampiro então tem uma categoria que eu não conhecia que é um vampiro de energia é aquele cara que você vai conversando e ele vai sugando a energia você vai ficando pra baixo e cara é muito muito muito legal é muito engraçado cara é muito engraçada pena que quem não assistiu

aproveita. São só 2 temporadas de 10 episódios vai dar pra entrar junto que volta agora não sei se é a semana que vem ou na outra no comecinho de setembro ou finalzinho de agosto eu sei que passa tá pra estourar vai entrar junto com o estádio plus cara aí que delícia e tomara que entre semana a semana né pra gente poder fazer 11 maratona e comentário ou não derivado é bobo porque por assim a gente citou porque a gente fez maratona quando você assiste os

10 de uma vez só perde aquele clima gostoso de poder comentar

EEE discutir? Tudo que aconteceu de bom inclusive quero até agradecer vocês pela dica eu já tinha na semana passada participei aqui também e aí vocês pediram né pra eu assistir the White Lotus eu comecei ou adorando tô correndo pra terminar para pegar cisão finale agora e no domingo e Mano que dica quem não ouviu aqui não assistiu ainda the White Lotus HBO Max por favor você tá em que episodio Dinho tô no episódio 3 cara que eu estou assistindo bem devagar assim que eu tô vendo um

Monte de coisa semana mas eu estou gostando?

Muita cara melhora tanto Dinho melhor até porque assim o segundo episódio ele é ele é o pior da temporada inteira sabe é mais morno mesmo ele é um episódio porque o primeiro episódio é muito legal você fica aquela estranheza da série né você fala meu que serve esquisita né seja essa sensação mas você fala pô quero ver mais quero ver onde vai dar e o segundo ele é um pouco broxa né um episódio mais bruxinha assim não é muito nem pra lá nem pra cá cedo já dá uma empolgada cara

o quarto e o quinto vai acontecendo tanta coisa cara?

Eu estou numa ansiedade para ver se o último episódio que eu também foi renovada netinho foi renovada é sim ela vai ser uma antologia então ela vai ser Ela Foi renovada aí para uma outra historinha como é que vai ser isso falecer você sabe alguma coisa assim mesmo hotel seguinte não vai ser em outro hotel é outro hotel outros hóspedes é uma antologia que conta a história de de turistas milionários escrotos e a relação que eles vão ter com os funcionários de um resort de

luxo basicamente é isso cara essa história e eles em grande CEP rua fadas? Isso por si só é muito bom cara é muito bom eu não vejo a hora aí botou fazendo dele pocket né toda segunda-feira agora era quarta agora migrou para segunda gente está fazendo depósitos de orifício também então é cara e as virou a série que eu estou mais ansioso para assistir?

É o Ari finzinho que que você tá achando cara eu gostei muito inclusive ontem eu fiz uma live lá no x manteiga voltamos com as Lives e foi muito legal e cara tô apaixonado não vejo a hora de semana pode inclusive até a vivi tal a tal vindo aqui mandar um beijo Pra Ela que fez a live junto comigo ontem já trouxe à

vichy? A rebenta muito todo o roteiro da live ontem foi feito Por Ela inclusive ontem nós comentamos que nós deveríamos receber royalties pelo fogo no rabo inclusive vocês pensem nisso me chame depois falem com meu advogado porque fundamos com vocês eu e vivi e a gente não está recebendo nada tá bom então depois reavalie contrato por

favor. Aí o Club House conversa com o clube House lá conheci claro em alta é. É muito agora só só para encerrar o assunto Star plus eu queria puxar o que vocês esperam da plataforma vocês esperam que seja exatamente igual Disney+ com uma outra skin ou vocês esperam algo diferente eu espero que seja exatamente a mesma coisa porque é muito boa né a plataforma do do Disney+ sim eu acho que vai ser a skin como você falou uma skin diferente só

pra ter 11 pegada mais adulta mais madura mas a tecnologia vai ser a tecnologia do que a gente já tá vendo Disney+ né?

Ele tá funcionando nosso irmão não é eu eu puxei esse assunto porque hoje saiu a notícia hoje eu ontem sua notícia que a HBO Max decidiu ignorar OA plataforma atual e recomeçar uma outra do zero porque essa plataforma que ele ficou juro porque essa plataforma que eles colocaram no ar agora é simplesmente 11 reflector do HBO go mais it mais nobre HBO now alguma coisa assim então eles agora realmente eles viram a

cagada. Eles fizeram né depois de tanta reclamação e vão começar uma plataforma do zero poderiam ter inclusive contratado a minha empresa para desenvolver não fizeram mas eles vão fazer uma nova vamos fazer uma nova plataforma do zero vocês acreditam no negócio desse agora a Mano Eu Acredito chegando aos 45 do segundo tempo mas pelo menos reconheceu o erro que ainda dá tempo né agora sobre isso que você falou de achar como que vai ser todo design e

tal é olha é bem pertinente para você falou porque é o seguinte?

Primeiro que a gente tem 2 pontos o primeiro ponto é que eu acabei de receber tá sem brincadeira eu não estou zuando acabei de receber um e-mail com o seguinte título atualização do seu contrato de assinatura Disney+ olha vocês também vão receber chegou aqui pra mim também olha aí recentemente fizemos uma atualização no contrato da assinatura Disney+ e o documento foi atualizado para o lançamento do Star plus na sua região e entrará em vigor no dia 31 de agosto de bau bau então

todo mundo provavelmente quer assinante vai receber esse e-mail aí também que a gente leu aqui agora. E é importante dizer também destacar que nos Estados Unidos ou Star plus é integrado ao Disney+ é sabe essa asinha que a gente vê aqui no Disney+ só da Marvel só do estado de estar Waters lá nos Estados Unidos tem uma aba só do Star plus então você entra lá e você já tem todo o conteúdo então pra mim é muito óbvio que vai ser a mesma plataforma só que escrito o Starbucks. Uhm.

Só que minha meta quero dizer eu quero dizer pra Disney+ que eu não recebi obviamente que o meu cotovelo está doendo aqui foi o que aconteceu recebeu porque você é quem assina sou eu né ai verdade? Explicado simples assim não é bonitão olha Zinho mas eu entrei aqui no nesse meio ele tem um link né que já o Star plus já tem um previu ponto estar

plus.com? E aqui tem dos planos e o que que vai ter mais esporte TV né mais e ESPN SportTV não né mas vai ter lá liga vai ter é beisebol é neste Cel moto GP Libertadores é ligue one? Puta já é futebol argentino NBA olha cara vai ter bastante esporte mesmo em.

Não cara isso pode ter aqui ó l ó ele é fiel NBA em Biel EEMHEO que que significa que eu tenho que não é futebol americano basquete beisebol hóquei e tem até a surf para você viu você que é o radical aqui no grupo se você quiser ouvir o nosso querido Ítalo concorrendo né porque agora ele que é o nosso ídolo do surfe você vai poder e o tour de France ciclismo e torneio de golfe também eu gosto de golfe olha eu acho que eu gosto mesmo porque tem carrinha você vai lá dá uma batidinha na

bola? Não tem que se esforçar muito viu dia é assim você gosta de você gosta de 2 coisas que você não é rico e preguiçoso eu não eu não sou rico bobo me conhece bem você também me conhece sabe que a gente a gente jantava na paddock aí comia coxinha dia porque eu passei ele não podia pagar uma coisa maior. Que eu posso apenas disciplinado é isso tirou da minha boca o Alê ele não é rico mas vive como se

fosse o Chiquinho escarpa. Eu sou eu sou irresponsável com dinheiro eu não sou rico é diferente.

Ela fala que a gente é responsável bobo que a gente compra qualquer coisa que a gente vê na internet que a gente é Gastão o judeu aqui é Gastão olha isso que eu tenho que ouvir é não não eu falei que eu falei que eu sou irresponsável vocês 2 são responsáveis o Google é o contrário o bobo ele tem lampejos de irresponsabilidade e de vez em quando ele compra um sabre de luz ele compra um negócio assim.

Eu tento ser é que eu tenho uma esposa que me controla não é porque se não tá louco ia ser isso já tem uma bateria eletrônica e um stations para ter um simulador de Fórmula 1 na

minha varanda né? Ó eu queria só me corrigir porque no começo da do nosso programa eu falei que ia ter AA Champions ligue não vai tenta agora que eu tô vendo aqui é a parte de a parte de futebol Champions ligue acho que ficou para HBO Max no dia antes exato é porque o futebol o futebol é tema que a nossa querida Libertadores né que perdeu completamente a graça depois que pode ir 15 times de cada país a uefa é uefa Europa ligue essa eu uefa Europa ligue eu acho que

não é a Tim caos. Eu acho que é aquele campeonato que tem ali é tipo uma Champions série b que tem né aí tem uefa ligue que eu não sei cara não entendo nada dessas nomenclaturas quem fez aqui o texto podia ter colocado um negócio mais fácil de entender é bom campeonato argentino Premiere League que é o campeonato inglês Campeonato Italiano OK la liga que é o Campeonato Espanhol e campeonato Frances esses 4 campeonatos aqui já Vale Tudo né cara aí isso sim

é o que importa mas é eu acho que é isso que a gente tem que firmar para a nossa audiência né galera que está ouvindo a gente?

Tem que pensar um pouco nisso eu vi muita gente reclamando por isso que eu achei até pertinente eu e agradeço ao ao leio Google pelo espaço para falar um pouco porque tá rolando uma desinformação e a gente precisa entender também o lado da empresa AO Star plus ele está preocupado agora em vender assinaturas por isso que os grandes carros-chefes são essas 3 séries que eu falei né que é The Walking Dead é de acesas e Os Simpsons eu estou falando isso como como avaliador como

criador de conteúdo porque eu acho que são as 3 que?

Todo mundo vai querer ver de alguma forma né deu ao King Ed menos porque ganhou porque perdeu algumas pessoas aí no meio do caminho das temporadas mas disse zac todo mundo gosta e Simpson é uma paixão nacional então você tendo esses 3 produtos mas o catálogo de esportes é óbvio né que eles vão investir vão atacar muito com relação a isso e aí as qualidades Disney são né inquestionáveis então acho que o Star plus vem também no momento fortalecendo?

Muito esporte é vale lembrar que para quem acompanha o Campeonato Brasileiro por exemplo o Premiere né Premiere que é da Globo está disponível agora está acoplado ao Amazon Prime né então dá pra você assinar o Premiere por lá também vi de que o HBO Max já tem lá o TNT Sports e agora mais um EE streaming grande com esportes falta Netflix só né que eles vão mais pro lado dos games aí futuramente é isso a outra?

Isso também meu dia Netflix vai ser comprada muito brevemente não é a Netflix a ela ela não ela não vai aguentar cara a Netflix era comprado provável a minha aposta é por um dos gigantes da tecnologia e ou Apple ou Facebook ou Google. Cara não não não não tem bala pra aguentar essa essas

plataformas gigantes né? Essa semana pode ser feito é eu acho que não eu não sei não não sou capaz de opinar nesse sentido ainda eu acho que a Netflix ela ela está fazendo um bom trabalho mas eu falei só tudo isso só para especificar um pouco é e justificar esse lance da assinatura é caro é mas eles não estão pensando só em você que assiste filmes e séries eles estão pensando num público muito mais abrangente que a galera de esportes e brasileiro ama esportes então acho que é isso

do Dinho a hora que você coloca esporte eu eu estou reclamando.

Tá caro o preço porque eu estou comparando com todas as outras mas o Alê Zinho também tem razão quando ele fala cara a partir do momento que você mete esporte na grade saiu barato porque hoje para você ter acesso a esses esportes e ter pagar premier daí é uma grana entendeu é 50 pal 60 pal cada jogo que você tem que pagar a cada luta que você quer ver é uma fortuna então você ter dentro da da desse streaming a possibilidade de assistir um

jogo de assistir um esporte? É aí faz faz o sentido mesmo hoodie eu queria aproveitar aqui esse derrape que eu estou falando e eu trouxe a vivi ferrada aqui para cima queria perguntar para vocês 2 por que que tá essa modinha das fotos é colorido dinda aí que eu vi que lá No No seu grupo está assim a galera e já que você falou da vivi que a gente está aqui tem que pagar royalty para você eu também estou colocando lá no papo pela poder se defender dela?

Aí viver tudo bom aí vi só falou pedindo e-mail da lei para o Bruno com o número da triste a minha advogada ave Maria e ficou triste aí ferrou de ver isso porra mindinho. Novo canal do YouTube conglomera Dinho. Patrícia também é a minha advogada e ficou tudo certo aí aí vai ser atriz você faz mais você atriz ia ficar com dúvidas

com relação a isso. Você é atriz e fica com com dúvidas em relação a isso vivia a gente pode recorrer ao Gil que é também é que já inclusive é policial né pode nos ajudar e tem a tábata Oliveira também que a nossa outra advogada então carazinho o grupo jogados. O Dinho usou a carteirada do policial cara essa cara mais baixa que eu conheço ele é policial achando que eu fiquei com medo agora? Tá mais um bobo. Também é policial os caras nada

que é tudo delegado velho. Por soft cara tá louco ele só que daí não ser que a metranca ele vai atrás de cerca metranca até parece né me vê agora já que subiu aqui eu quero saber de você o que que você tá achando do Star plans guarda banais? Isentou infelizmente estou por fora disso eu já estou pagando tanto eu estou eu vi ele falando que vai investir no roku ou no

roku. Eu tô legal é que estou pagando um Monte de streaming e hoje o meu problema é resolver os aplicativos na TV porque é um saco pô acaba usando muito mais Netflix EE Amazon porque os aplicativos da Disney da HBO Max não tenho na minha TV então até eu resolver esse problema eu não vou ver as tuas coisas não de tem a solução dos seus problemas ela está mais próxima do que você imagina existe negócio

chama Apple tvca? Ai eu fui para ti estou vendendo baratinha para você é especial falei beleza de boa. Google como divulgar no Google tem um site que está na da deep web chamado pode ser seu é um site que ele criou que eu eu criei pro buta na deep web vocês não vão achar indexado no Google mas é sensacional é de comércio é de coisas ilegais é uma você

pode? Não mas olha você está falando uma coisa é verdade que você comprou esse domínio que uma vez ele falou para mim ele falou cara eu comprei esse domínio pode ser seu.com.br que eu sempre falo que pode ser seu tudo pode ser seu entendeu basta aqui aqui quando entra no escritório quando alguém vem aqui visitar vi um dia você pode vim aqui visitar e assim a partir do momento que você entra pode vim o dia que você entrar aqui é isto tudo aqui pode ser

seu tudo tem seu preço à gostei do prato que está na pia pode ser seu essa máscara aqui o álcool gel.

Vendeu domínio para você eu ele ele é meu cliente inclusive a lesão que eu conheço burra anos é que há anos ele usa esse mesmo argumento todo ele fala isso pode você só só você que não viu meu cliente não Edinho você não comprou nada meu né cara eu não comprei o que estava numa situação meio complicada agora que as coisas mudaram podemos conversar vamos conversar sobre Apple te vê aí que eu estou querendo comprar mesmo uma ai?

Comprar tubo ainda tem a facilidade de Casas Bahia entendeu que eu parcelo é aquela abordagem que só se você só encontra aqui então a gente tem que conversar vamos conversar tem Apple tive 1080 p zerada com cara o controle da Apple TV é um negócio tão legal que você k eu carreguei acho que 2 vezes na vida o controle dela durar tempo do controle.

Pô tive ia lá pro Dinho vai furar meu olho velho e pro Dinho cara eu acho que é deixa eu ver aqui quanto que tá eu acho que é 1000 BRL não é uma olhadinha aí porque aqui está 1000 e pouco é a 4K não Americana casa há não é 4K para que não Apple TV 1080 p vamos ver aqui uma seminal é que virou esse fogo no rabo é já virou você procura o preço aí eu quero te falar sobre as fotos que você perguntou isso aqui é um clube?

Tanto entendeu ó e explique de criadores de conteúdo que estão vindo aí só galera gente boa galera gente finíssima que produz um conteúdo incrível então fique de olho nas minhas redes que eu estou sempre trazendo essa galera aí e é isso a gente tem um grupo bem bacana e produzindo já o presidente é o presidente do movimento que é isso nada eu não sou mais um ali eles são muito melhores do que eu presido nada eu só junto só.

O Dinho presidente igual loc presidente lock presidente presidente presidente o presidente presidente Dinho presidente maneira avariado ou tem tanta variante em que vocês venham conhecer vocês vão conhecer o Binho da Terra 2 o Binho da Terra 2 ele é todo marombado mais forte do que o Henry Cavill tem o tinho também da Terra 3 que ele é também tipo parece o Agostinho da grande família está ligada tem umas variantes bem interessantes aí muitas.

Vocês deviam conhecer fala aí o preço da it do do da poupança.

Apple plans 1000 BRL parcelado em 4 vezes de 250 BRL para você Dinho olha aí deixa claro que no WhatsApp essa oferta vai diminuir depois eu te amo é isso aí pessoal vamos voltar a falar sobre as ó deixa eu só falar vamos fala uma coisinha sobre Star plus é o seguinte eu abri um site aqui rapidão inclusive essa matéria que eu vou estar no jovem nerd eu não me responsabilizo Por Ela mas eu vou falar aqui mas assim eles estão falando que sobre os destaques do Star plus a gente

vai ter ainda né OOOI 11 d? É aí the last man que a gente falou na semana passada que é da HQ da DC vertigo tem reservation Dogs que é a série do TAC White te vai chegar lá pelo startups.

Tem com exclusividade only murders in the burning que vocês já tinham falado vai vir também aquela comédia é vai vim aquela biografia do do Tommy Lee Jones da Pamela Anderson que é pan tome com Sebastian system ADM é a James a Lily James né e a gente vai ter também aqueles conteúdos aí é origem originais também que são American horror stories vai ter o rival dos Anos Incríveis lá do psique imigrante well come to. Rex aham então é meio assim. Isso.

Isso Dinho eu estou abrindo disse olha é estou abrindo hoje o fogo no rabo está um fogo no rabo aqui para todos nós Naiara levantou a mãozinha já liberei seu microfone pode apertar esse botão Zinho que tem no meio do microfone que ele abre o seu microfone você pode falar ou você apertou sem querer aí é só não falar nada. Está liberado para falar. Tadinho apertou sem querer. Pois é acontece é raro mas

acontece muito. Adoro essa figurinha eu também cara eu adoro ter que encerrar aqui esse fogo no rabo delícia tendo aqui eu tinha tanta que a vivia eu tenho o cara eu tenho como um atrás do outro a minha vida é é fazer. A minha vida fazer com os adorei esse bate-papo começa com estar planos a gente migrou pro pode ser seu aqui que é o site que eu desejo fazer pro bot mais do que tudo na vida e do livre vai

tomar. Eu quero saber de vocês digo começa Godinho Dinho até que o pessoal que se alguém não conhece você de onde o pessoal do encontro cara se você não me conhece ainda eu já estou no x manteiga como host né do x manteiga desde 2016 no YouTube no Instagram produzindo cultura pop diariamente e também você pode é acessar meu novo programa que está no Spotify o entrevista Dinho onde logo em breve alemão faz bubu já farei uma entrevista com eles de uma forma que vocês

nunca viram. Os caras na vida pela internet numa coisas que nunca foram faladas vai ser assim então vai mudou o nome não é esse não vai ser uma entrevista Dinho você é um peladinho onde as comunidades estão pelados legal eu tava me

chama ruca? Não eu prefiro manter a minha privacidade melhor não não é meu não é Michel Arouca já passou por lá então tem um episódio muito legal com ele também que ele contou algumas coisas que ele nunca falou em lugar nenhum então é isso tem uma entrevista Dinho e para você que está ouvindo aí no Spotify tem também e já que eu falei de The Walking Dead tem o the rock in thread que é o meu podcast que fala só sobre o mundo universo de The Walking Dead você pode me

encontrar lá também. Muitas vezes irmãos. Eu quero dar vivi Ferraz agora viver é famosa ela tem até programa com o Dinho cara vivia viu é você vive você tem talento Hein eu vou te falar o dia está sendo muito espertinho de estar se associando com você porque você é Mara toda vez que você participou no nosso fogo no rabo lá No No Club House meu falecido Club House a gente eu me surpreendia que você sempre trazia boas informações ner diz pra gente saudades fogo no rabo

viu? Fala dessas Oo telegrama aqui. É agora 6000 perderam desculpa não para com isso vive onde que encontra você nas redes sociais ó eu comecei ontem um projeto novo no Instagram que chama serial drinker vocês encontram como seria o brinquedo oficial que eu vou começar a sugerir séries e cervejas para você tomar com a série indicação veja se combina com o tom da daquela série então começou agora mas se você está acompanharem vai ter bastante coisa melhor que o nome

eu vou eu vou? Eu vou me inscrever aqui ó ela seria o drinker oficial. Drink as avós também escrevendo aqui também serial driver aqui se ao me ter mandado para no privado você também não tem a lei eu vou mandar quando tiver mais coisa mas já tem por ti. Já vou falar com o meu cunhado que ele é faz seguro me visse já tem que conversar com ele para Deus nada é então a cerveja dele é treta mas a cerveja dele dá uma porrada na cara te dar 11 é forte a cerveja dá um forte de é

falar amarga ela então. O décimo o bo foi o 11º seguidor eu fui o 12º. A que acontece no segundo seu gosto minutinho não está seguindo viu só passando pra

avisar você viu? Quando é você está aí viva fica forte todo mundo aí não aglomera Dinho fotinho só tinha não sei o que é ladinho aí ó puta cuzão não tá nem do seu projeto ontem pô eu nem peguei Instagram você tinha que ser o paciente zero aí na parada você tinha não eu tô aqui manda o link escreva agora vive tá comigo lá toda quinta-feira às 8 da noite no x manteiga ao vivace falando de Rory fi?

Todos os roteiros a pauta é tudo delas né eu só estou apresentando o rolê lá porque vive brilha muito brilha mesmo ai tá bom o boi aonde o pessoal se encontra bobô olha querido Alexandre Monte eu tô bem feliz viu porque bati 2000 seguidores no Twitter e 4000 no Instagram olha que loucura e é muito fácil é só colocar b Clemente fim de 2 que tá lá no brilhando com fotinhos divertidas Twitter nem tanto eu mal posta alguma coisa

mas vai lá segue. Vai vai Bora Bora crescer essa essa rede social maravilhosa que eu chamo de be Clemente 22 agora Alê Zinho aí sim aí é conteúdo a lisinho tá lá com os com as séries obscuras dele e tal dai o serviço é eu já fui melhor viu boa eu vou falar pra você que ultimamente um quando eu posso me afastar do mundo digital eu prefiro cair no meu mundo etílico mas eu tô lá no Twitter a levou para Cardoso no

Instagram le Bon FA? Mas eu gosto mesmo que o pessoal vai se inscrevendo derivado que esse Twitter e a Twitter Telegram no nosso grupo do Telegram para tudo quanto é lado aqui se você quiser ouvir a gente participar aqui é só vim e é nós beijão pra todo mundo que estava escutando até agora o hoje teve bastante gente escutando fiquei feliz e daqui a pouco estaremos lá no Spotify provavelmente você está escutando no Spotify óbvio até. Beijo mas eu é.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android