Bruno Clemente meu amigo meu amor estamos aqui para falar de uma série de saif consolidam olha só que coisa consolidam que que tem uma contemplativo por uma segunda-feira de manhã que estou aqui isolado no meu quarto no meu cativeiro gourmet aqui a tanto tempo cara como é que você se sente falando de um tema tão pesado ou não dele pocket maravilhoso como esse?
Pô cara verdade não é para a gente que está aqui nesse nesse isolamento social né com essa coisa de tentar ficar mais em casa tentar ficar mais assim aí você vai assistir solos que a nova série é uma minissérie lisinho é uma série teremos mais temporadas ou não tem nada confirmado ela tá acreditando aqui nos mídia Tracker como na bolha ou seja não tá não tá é renovada mas não está cancelada mas também não foi creditada
como uma minissérie então. Pode ser que tenhamos uma segunda temporada bo eu vi muita gente comparando com a nova Black Mirror. Aí daí eu aí eu vi muita gente falando que não que não é para se comparar com Black Mirror porque apesar de ter tecnologia e apesar de ter um sempre finais sombrios finais é baixo astral é tem muito pouco a ver porque Black Mirror tem muito mais tecnologia do que solos né solos ela flerta com a tecnologia porque é um pouco no futuro em
alguns episódios e muito do futuro em outros mas cara é só nós? Eu vou dizer tem episódios maravilhosos e tem episódios medianos e não sei se você ficou com essa sensação também fiquei fiquei inclusive o primeiro episódio é um dos que eu menos gosto. De cara assim você sabe que está fora de ordem a ler para mim o último é o primeiro episódio da menina que fica grávida né? Ai não acredito me encara vou falar pra você mentira.
Cara eu já ia falar que é o Prime vídeo pega as as as Ideas mouse exemplos né os maus exemplos da Netflix lá com love deve ter robots e tenta colocar também não é um teste abençoei né eu não mandei bem na piada porque eu tinha pensado isso ontem eu falei putz a hora que ele começar a comentar falou mas espera episódio para mim não era isso só pra entrar nesse negócio mas tá bom valeu bem vamos vamos vamos dar o serviço esse daqui é o dele pocket na toda segunda-feira a gente faz aí um
fogo no rabo um. Aquele esquenta para a semana onde a gente traz uma pauta quente que rolou durante o final de semana então já se inscreva no canal dê seu like aí que ajuda a gente está aqui toda segunda cedinho porque 6 horas da manhã a gente acorda e já começa a conversar do que que a gente viu do que que a gente não viu para poder estar gravando na quarta-feira tem vídeo de locke que a gente está fazendo esse bate-papo de 2 amigos que acabaram de assistir precisamos
conversar e na quinta-feira temos o nosso podcast um derivado CAS. Em todas as plataformas agregadores de podcasts e aqui no YouTube crê mozinho para vocês então a leninha vamos falar de solos perfeito está bom para você perfeito não perfeito complementando só na sexta-feira ainda temos a gravação ao vivo do fogo no rabo às 2:30 no grupo do Telegram se você ainda não está lá entra lá arroba derivado de estado que este muito bem já se prepara para participar aliás
o último fogo no rabo. Então da nossa vida de brincando com fogo com história de de dentes ruins da galera foi realmente muito bom agora vou falando de fala vai não ia falar que até o sucesso foi tão gostoso no fogo no rabo que é a promover a gente continuar falando sobre é to to handle os episódios que vão entrar essa semana mas vai lá lisinho brilha ser legal vai cara falando falando de solo você falou book é aquela pauta quente coisa e tal mas é pauta quente para
brasileiros porque você não sei se você sabe?
Essa é mais uma daquela daqueles fracassos e divulgação da Prime vídeo no mundo né porque só nos estreou faz 1 mês atrás nos Estados Unidos e em alguns países da Europa e agora teve essa distribuição global então esse é o primeiro episódio em que o episódio da lia que é pra mim foi o melhor já já adianto que pra mim foi o melhor episódio da da série toda ele kn ratu ei eu já tinha assistido faz umas 3 semanas atrás logo logo quando saiu a loja e aí eu aí eu deixei eu falei não aí
anunciou a data que eu saí no Brasil né que foi na sexta-feira passada? O Brasil então agora eu espero eu espero depois pra gente comentar todo mundo juntinho que aí acho que a maioria das pessoas ia assistir mas eu conheço muita gente que já tinha Marathon ado um mês atrás então Eu Acredito que muita gente vai assistir esse dele pocket aqui até pra refrescar a memória memória do que aconteceu nos 7
episódios dessa série. Memorável vamos dizer assim sim é a todos os episódios são interessantes uns mais outros menos como você falou eu gostei muito do do quinto episódio se não me engano que é aquela mulher que está presa conversando ali com com Alexa dela ali fica ótimo tem que ser o quarto que tem que sair ela não sai ela fala que está tudo mundo enganando ela que é aquela atriz que fez ordens da new
black né? Então cara usa a Buda ela faz o quarto episódio a personagem dela é a Sara ela está numa dá pra entender que esse episódio dá pra entender porque você gostou burro por que você é uma das pessoas que vivem no maior isolamento social que eu conheço você realmente está você está vivenciando a pandemia né você está isolado na sua casa com essas ai e com Vitão e com esse tal cara agora eu não sei como que você não teve uma crise de ansiedade vendo esse episódio
porque imagina que você você na sua?
Jornada e de isolamento social você está vendo as outras pessoas recuperando a vida e a sua não e a sua continua isolada continua pandêmica não não você tá ai eu estou indo trabalhar no escritório meu filho já está indo para escola meio período já não estou assim que nem a moça lá que ela está realmente isolada e a gente fica na dúvida se todo mundo saiu se não saiu se aquilo lá tá rolando não tá não tem dúvida não não tem dúvida nenhuma boa cara pelo menos no meu entendimento o que
aconteceu foi o seguinte. No quarto episódio ela pegou toda a grana que ela tinha e investiu tipo num resort vizinho né não não essas cápsulas aí nessa casa para se proteger completamente do vírus e viver completamente isolamento então ela entrou ali dentro e a função tecnológica da do aparato ali era fazer de tudo para que ela não saísse num primeiro momento mas depois disso daí né passado alguns anos que o vírus foi se normalizando que a situação foi se?
Estabilizando era fazer com que ela saísse e nada que o aparelhinho ele falasse para ela inclusive não sei se você sabe o aparelhinho é dublado pelo Rio e do de the Boys à é o Rio e o Rio falando Pra Ela agora você pode sair com edital tentou convencer ela durante anos que já era já era seguro sair já era saudável isso aí mas ela não quis sair não quis sair de forma alguma.
É ele deixa claro no final do episódio que todas as pessoas já saíram há anos não sobrou ela e ali era era tipo assim era era Oo procedimento último era a última chance que ela tinha de sair de casa então é assim eu ou você sai agora ou a gente vai te abandonar aqui acabou a gente vai desligar eu vou embora o Rio e foi embora ou é tanto que aquela aquele último update era isso né ela falou o seguinte ela ela Ela Foi conversando com o Rio e lá com com a com a maquininha era isso?
Fala assim por que que você faz update porque você não me deixa na minha zona de conforto aqui está bom tá ruim mas tá bom me dá uma piscininha aqui só que está tudo certo mas não cara ele falou assim não eu preciso eu preciso botar um fim nisso porque cara a empresa inteira ainda só subia se porque tem você você é a última coisa que sobrou agora se você quiser ficar aí dentro para sempre tudo bem mas vai virar seu cachão o seu túmulo vai ficar aqui dentro cara então é muito triste o
final desse episódio cara porque é é muito triste porque ela realmente ela optou por ficar ali dentro para? Morrer ali dentro sozinha cara aí e tem EE assim e isso deve servir de gatilho para muita gente o cara que está vivendo nessa situação para a noite de hoje que não sabe até quando vai ficar em isolamento completo né vô sim cara?
É a gente também está atrasado com com vacina com tudo então tem muita gente ainda precisando ficar em casa tomando cuidado pessoas cuidado e blá blá blá agora é muito louco cara porque todos os episódios é uma série antológica né lisinho então todos os episódios teoricamente são historinhas individualizadas né são coisas mas você percebe que às vezes numa história em ou em outra eles trazem algum personagem de algum outro porque
o terceiro? Episódio da mulher que está na nave lá indo para o para o além ela é filha do Falcao foi isso que eu entendi isso né porque ela faz o TAC TAC TAC TAC TAC o último episódio como órgão né com Morgan Freeman mhm? Ele pelo que entendi roubou algumas memórias do que a gente
viu para trás. Né todos os outros de todos os outros com esses todos ali a de todos os outros exatamente cara é quer dizer pode ser que ele tenha roubado até da lia ou até da mãe da lia né em algum momento que a gente não não pescou ali uma referência mas eu eu eu pesquei a referência que ele roubou de todas as pessoas do tom inclusive quando estava morrendo da mãe cara sabe então tô de todos os episódios ele estava ali acabou confessando que estava acontecendo ali da da
da da da japonesinha que eu não lembro o nome? Dela da constância o da personagem dela agora eu não vou lembrar o nome do personagem dela mas não me lembro cara. É deixa eu abrir aqui estamos ele ele ele também é um robô robô as as memórias dela mas o mais claro a ligação mais clara
essa né porque o é? O segundo episódio que é o do tom que é o doente animake né que ele contrata né que ele usa a tecnologia para contratar um robô dele mesmo porque ele sabe que ele vai morrer de linfoma dali alguns meses e ele precisa que esse robô substitua ele na família dele para ser um marido para esposa para ser um pai para os filhos e ele está passando ali as instruções finais e o robô ele pode ser muito inteligente para pegar dados a que você possa analisar através
de de planilhas. Através de e-mails através de redes sociais e tudo mais mas ele não consegue e No No âmago não é bobo ele não consegue e No No que só ele poderia contar que são os detalhes do do que ele conseguiria ver No No nos olhos dele né é é a relação que ele tem de fato com os filhos com a esposa então cara é um episódio episódio muito bonito mas é um episódio muito triste também né cara sim cara o cara o cara vai morrer o cara sabe o cara vai morrer EE eu não sei se você
entendeu isso também? É o poder o cara tinha meia hora ali para conversar e dali pra frente ele não ia voltar mais para casa né sempre entendeu isso também né temos 15 minutos é então eu entendi sim entendi que tipo ele ia ter que abrir mão é eu não entendi o porquê mas eu entendi que ele tinha que sair fora né ele tinha 15 minutos e tinha que vazar porque o outro é meio que assumiu o papel dele não entendi muito bem Oo todos os episódios tem algum algumas coisinhas que você fica
sem ter uma compreensão completa eu acho que fica um pouco para
nossa. Própria né criatividade aí de imaginar o que que pode ser sei lá o nome da constância u é Jane o episódio alesi gene agora pode falar posso te desabafar eu não sei como é que está sendo não vi nada assim de eu vi que já tem bastante vídeo vi que tem da nath vi que tem acho que OPH vi lá sabe as também zenha para mim aparecer nada cara eu não quis é eu não quis ver vídeo de ninguém e eu queria trazer a minha opinião sincera ONA aqui boa eu. Assistir eu achei incrível é
alguns episódios então aqui ó uzo aduba ela não é acho que foi assim a interpretação dela está incrível o da Jenny que a gente falou que é gostar no cio incrível tipo você fala caralho velho é eu assisti falando imagina que que situação que ser na foda de fazer porque é um tipo de roteiro que eu acho que qualquer ator gostaria de participar Oh estou te dando um roteiro que a gente vai colocar a Câmera na tua cara e você
brilha? Tipo brilha é a direção é sua tipo quero ver você fazer essa interpretação do melhor jeito que você conseguir a gente vai tipo pegando aqui pegando ali porque a mesma coisa AAOO segundo episódio terceiro episódio ela mirim né que faz a P&G ela não é é o Anthony Mac ele interpreta com ele mesmo Anne Hathaway interpreta com ela
mesma em 3 personagens é? Dela presente passado futuro então como como interpretação como trabalho eu achei muito legal muito legal cara eu eu sinceramente pensei eu falei caralho velho que que foda que foda o episódio da Jenny muito
foda. É mas assim eu não fiquei mais blowing eu estou querendo saber se foi assim é uma coisa que você assistiu flor porque para mim é muito para mim é muito essa coisa de não me trouxe 11 coisa tão criativa e nova eu acho que isso daí é um pouco pegando o gancho de Black Mirror sim há não compara não tem como não comparar porque beleza são situações diferentes é é mas tem ali uma aspiração tem ali uma sabe ter uma inspiração Zinho ali tem um cheirinho de Black
Mirror sim. Tanto é que eu terminei de ver um episódio com a Sabrina ela nem sabia do que se tratava eu falei ó eu vou ter que assistir mais 3 episódios aqui você pode assistir comigo porque antologia por cada um é um ela assistiu ela começou a falar mas é meio Black Mirror pelo jeito tipo entendeu tem tem essa similaridade você se ela assistiu o episódio da Jenna especialmente aí é o episódio mais Black Mirror é foi esse se ela assistiu o episódio da da da
nera que é presidida da mãe que tem um filho aí o episódio mais Além da Imaginação. Twilight zone porque pô o menino nasce e começa a crescer desesperadamente então não é Black Mirror aí parece muito mais parece muito mais tu light sono cara mas o lance é que não parece com mais de lei mas não parece Black Mirror mas tem uma empresa por trás que tinha uns bright Night que ela tomava que mostrou na geladeira que é uma tecnologia para o bebê não sei o que lá que dá errado e ele nasce
daquele jeito então estamos dentro de tecnologias novamente pode ser é pode ser uma nanopartícula verdade.
É agora cara eu vou falar os episódios eles não são mais de blowing mas cara eu tenho assim metade dos episódios me deixaram numa tristeza profunda cara sabe eu acho que eu acho que é esse esse que eu ponto né eu acho que cada episódio ele é feito pra pra pra o cara então é engraçado né porque algum ou alguns mexeram com você e outros mexeram comigo sabe é óbvio né é o da Jenna você fica imaginando caraca cara já pensou você minha
vizinha vem? Se a pessoa se eu chego k CA sa Sá em casa e está minha babá pelada com vinho tomando um negócio obrigado a mandá-la embora e depois de uma semana ela vem atropela meu filho caraca e aí depois você vai pegar o ângulo da história dela aqui para dizer que ela não teve talvez não tenha tido tanta culpa assim ou sabe ou teve 11 ou pelo menos você entendeu todo o contexto da situação mas esse não foi um episódio que mais me pegou episódio do tom por
exemplo me pegou muito mais sabe episódio do tom ele ele porque óbvio né eu tive uma situação também de câncer? Coisa e tal então você é óbvio que passou na minha cabeça falei caralho e agora que se acontecer alguma coisa comigo que que vai acontecer então eu acho que é foi muito mais pessoal da Hellen mirren carro da Aline pra mim foi perfeito sabe aquele lance de por que está precisando de idosos porque a gente vai jogar por isso não vai voltar mais cara episódio?
Cara é um episódio de suicídio né o episódio de meu acabou acabou sua vida você pega e vai embora fica você não você não vai ter volta então é esse é o negócio não é que ela é uma pessoa que foi invisível a vida toda e a única vez que Ela Foi escolhida é que é pra morrer sozinha cara caralho cara é muito triste agora OEO episódio de Daiane reto aí pra mim ele foi o melhor de todos e aí assim e foi esse sim eu acho que tem tem todo um fundo de black de de Black Mirror.
Porque ela tentando encontrar o futuro você não sabe bem porque você acha que ela está tentando encontrar o futuro para encontrar 111 solução né pra doença da mãe né você fica um episódio inteiro e no final das contas quando ela encontra ela mesmo aquela é uma pessoa de super sucesso 5 anos no futuro e quando e aí a pessoa do futuro já sabe por que ela está tentando achar o futuro porque ela já viveu isso e ela e ela tenta expor né ela teve de expor meu fala aí eu sei porque eu só
quero que você confesse? Para você mesma e ela falou assim não eu queria encontrar o futuro para eu ir pro futuro que eu não aguento mais viver essa situação ruim que eu estou vivendo hoje eu quero pular desse ponto ruim que eu estou agora para chegar num ponto melhor cara EE é bem e é bem aquele lance lá do filme o clique tá ligado quando você dá 11 fast food de lá coisa e tal eu quero popular dessa bosta dessa vida que eu tô vivendo agora né e também cara e se você
for pensar bem muita gente está vivendo uma bosta de uma vida agora e que é pular essa situação ruim agora pra voltar?
A normalidade de vida que sabe que não cara e aí quando ela volta para trás pega a ela de 5 anos antes ela acha uma solução que é resetar tanto a vida dela quanto a vida da outra né e ainda e ainda por cima ainda não recuperou ainda resolveu o problema da mãe da doença então cara eu acho que esse foi um episódio de mais de blog e foi um episódio triste lógico também ela optou pelo suicídio da resetou né resetou a linha dela e da outra mas resolveu o problema dela que era viver
aquela situação? Horrível que ela estava vivendo depois de assistir depois assistir e escutar caos eu fiquei imaginando que no fim a ter uma ligação de tudo sabe eu falei Pra Ele que no fim que eu até brinquei com você né eu falei putz quer ver que o Morgan Freeman é o Anthony MEC robô que envelheceu e que daí eu estava eu estava querendo alguma coisa assim que que link's e tudo no fim é isso são todas as memórias que estão na cabeça do Morgan Freeman talvez não sei é a gente
ele ficou viciada em absorver memórias.
É não sei bem se é isso é é. Eu não sei ali eu gostei eu acho que é é uma série rapidinha de você assistir são só 7 episódios de mais ou menos 20 e poucos minutos é mas é isso eu não fiquei abismado impressionado e falei meu Deus preciso indicar isso pra todo mundo é eu vi inclusive tá com umas alguma nota às 7:30 aí No No nas treta toda aí cara ela tinha não está muito bem eu acho que nos midiatecas cara a gente comentando eu acho que é um pouco assistiu ainda.
Agora então mas é legal cara mas então tem bons comentários né pelo menos são comentários ali que que foi realmente no ponto ali do existencialismo dos episódios e esse último episódio do Morgan Freeman eu estou meio com você foi meio frustrante porque quem assistiu é Modern Family é Modern Love também da Amazon Prime também uma antologia sabe que fechou muito melhor ali né tu pareciam ser histórias isoladas mas último episódio aí dá um dá um fechamento melhor e também?
Na Na minha opinião o melhor episódio de Modern Love também foi Daiane reto e 2 e essa é que é uma outra antologia também o melhor do episódio também foi daí reto e mascara esse último episódio apesar de frustrante cara tem um Morgan Freeman e além de ter o Morgan Freeman tem o dano Stevens que é o nosso querido lydian cara então tem 2 atores desse calibre cara e o Morgan Freeman ele senta cara e vai falando calmo daquele jeito
e cara e aquela interpretação no cara que ele não tem memória de
nada e daqui a pouco a primeira. O primeiro ponto dele né aquela primeira carga de memória ele recuperando as sinapses e o segundo ponto é ele recuperando as memórias não só dele mas as memórias que ele roubou das pessoas que você vê na expressão facial dele é careta é foda ele é um ator tão foda que mesmo roteiro sendo fraco eu acho que compensa cara eu acho que é um puta no episódio não concordo com você eu Morgan é foda cara e
ele inclusive fazia muito tempo que eu não via ele em nada assim produzido. Que ele andou meio queimado né parece que ele andou falando umas listadas bobas que metade acho que não é no último não estou falando bobagem é parece que andou viu olha aí mas ele voltou no método kominsky é que eu não vi o último episódio né que ele aparece lá os também a
última episódio que aparece ali? Ele aparece em 2 episódios da terceira temporada é quero ver quero ver e mas fazia tempo que eu não via em um filme dele tipo não tem mais nada assim recente dele tirando O método Kominsky agora é só luz mas é isso valeu assim cara mas assim gostei aí assim o final né e o final também foi um eu achei muito emocionante cara é um final
emocionante. Guarda não vamos nem dar esse spoiler final aqui mas cara eu assim eu fiquei chorando também cara eu chorei em 45 episódios vou falar pra você eu estava bem emotivo talvez eu tivesse bem o motivo esse final de semana que é realmente foi uma série que me pegou de jeito cara não é assim?
A gente pode fazer assim para encerrar o ranking dos melhores episódios que eu tenho certeza que o meu ranking do 7 vai dar completamente diferente a vai vai já deu completamente já deu né deu é deixa eu ver aqui ó pra gente lembrar então a gente tem. Sasha. Nera ler devia ter eu eu devia ter pedido para você fazer isso sem. Então vamos lá ó para mim o mais legal eu vou colocar o da Jane. É o meu primeiro lugar? Qual que é o seu?
O D'Ale. Ler o meu segundo lugar é a Sasha. O meu segundo tom. O meu terceiro é o tom. O meu terceiro é da é da da P&G. Da Peggy. Aí o meu. Quarto. Eu vou colocar do Stewart que é o último ao meu quarto este Word pronto tá empatamos meu patrono Eastwood é a Peggy. O meu quinto é da nera. Aí o meu sexto é a Léia. O meu cesto é da Sasha. E o meu último é mera. O meu último é da Diane. Caralho o da Jenny o que você mais odiou?
Não odiei mas é o que eu menos gostei cara câmeras gostei o que louca menos gostei cara olha que eu não sei o que você mais gostou foi o que eu menos gostei caralho cara?
Cara agora eu achei que ia ser unanimidade que eu dali a cara é o que todo mundo fosse mais gostar eu acho que era para mim era óbvio não é óbvio que dá. Não para mim eu Daiane reto e pra mim é ser assim era era o cartão de visitas da série cara pra mim é então mas eu achei bobinho achei meio mal feitinho achei ele meio bobo da tarde ai eu vou morrer no futuro ai dance O Presente que ela ache meu time eu vou fala achei meio bobinho
achei meio bobinho nossa ele ela vai resolver personagem de amor
da vida dela é a mãe. Quando se acaba com a linha do tempo delas ou não foda-se você vai voltar no tempo uma delas uma delas AA do futuro que ela está arrependida estar ressentida de ter ela não criado tente nao de ter privilegiado ou a parte a parte de sucesso da vida e não ter ficado com a mãe ela não ela não ficou com a mãe não viu a mãe morrer então ela também não quer voltar com ela também não quer resolver o problema da mãe ela quer conversar no passado para não
deixar AA NR intermediário ali. Achar a viagem no futuro para que ela fique com a mãe sabe se essa aqui não aguenta fica com a mãe porque é o que a outra fez também não ficou com a mãe então a solução que ela encontra uma é é a primeira nem sabe que a mãe está doente ainda a primeira não sabe cara então eu achei o roteiro o roteiro dessa é a melhor é o roteiro mais bem construído achei muito bobinho muito polêmico é polêmico eu quero ver a galera aí no super chat comentando a ordem dos
episódios qual que é? Pode para não ficar aquela list tona pode ser os 3 melhores da do primeiro estou Ana Liz tona sou só 7 só 7 bo caraca bota 7 que não gostou da ordem tona vamos fazer estou nem aí para a gente poder ficar ali debatendo no super chat no chat é que horas que a gente comentários coloca os comentários comentários até agora às 10:30 solta agora mesmo vai ser então tá bom então tá lisinho acho que é isso então pra você que ficou até aqui discorda da gente
completamente. Porque assim de novo eu falo que essa análise que a gente está fazendo ela é bem superficial não estamos aqui querendo é ficar aqui nossa indo No No sabe no nas nas nos órgãos do do do episódio né gente não tá aqui fazendo é não estamos fazendo aquela puro amor urge que eu SoMo Freud né que precisa ser nem psicólogo paralisar essa África exato é a minha opinião opinião?
Cifra eu não eu sei que vai ter gente já falou ai que bobo não entendeu porque nossa esse episódio ele tem uma reflex Ham como tal não me impactou foda-se por todo mundo já sabe que o dele porque te botou no mundo já sei que negócio é esse cara dele poxa que não sabe está chegando agora ele tá falando esses 2 caras que não entendem porra nenhuma mas é isso a gente tá aqui mais pra pra pra pra dividir do que pra ficar palestrando né não aqui não é o dele palestra?
Isso aí é muito bobo mas já adorei esse papo com você cara adorei começamos começamos essa segunda-feira bem beijar eu acho eu acho que fogo no rabo de sexta-feira é a continuação de terror teen ai eu toco toco fecha vai ser gostoso vamos trazer o Michel de novo para participar e daí a gente ponha a galera para contar os os causos os relacionamentos que não deram certo boa. Parazinho tá bom beijo galera não esqueceu se inscrever e dar o like Zinho aí obrigado viu
beijinho para você Jo tchau. Bruno Clemente meu amigo meu amor estamos aqui para falar de uma série de saif consolidam olha só que coisa consolidam que que tem uma contemplativa para uma segunda-feira de manhã que estou aqui isolado no meu quarto no meu cativeiro gourmet aqui a tanto tempo cara como é que você se sente falando de um tema tão pesado ou não dele pocket
maravilhoso como esse? Pô cara verdade não é para a gente que está aqui nesse nesse isolamento social né com essa coisa de tentar ficar mais em casa tentar ficar mais assim aí você vai assistir solos que é a nova série é uma minissérie lisinho é uma série teremos mais temporadas ou não tem nada confirmado ela está acreditada que nos mídia Tracker como na bolha ou seja não tá não tá é renovada mas não está cancelada mas também não foi creditada como uma minissérie.
Pode ser que tenhamos uma segunda temporada bo eu vi muita gente comparando com a nova Black Mirror.
Aí daí eu aí eu vi muita gente falando que não que não é para se comparar com Black Mirror porque apesar de ter tecnologia e apesar de ter um sempre finais sombrios finais é baixo astral é tem muito pouco a ver porque Black Mirror tem muito mais tecnologia do que solos né solos ela flerta com a tecnologia porque é um pouco no futuro em alguns episódios e muito do futuro em outros mas cara é só nós?
Eu vou dizer tem episódios maravilhosos e tem episódios medianos e não sei se você ficou com essa sensação também fiquei fiquei inclusive o primeiro episódio é um dos que eu menos gosto. De cara assim você sabe que está fora de ordem a ler para mim o último é o primeiro episódio da menina que fica grávida né? Ai não acredito me encara vou
falar pra você mentira. Cara eu já ia falar que é o Prime vídeo pega as as as Ideas mouse exemplos né os maus exemplos da Netflix lá com love deve ter robots e tenta colocar também né um teste abençoei né eu não mandei bem na piada porque eu tinha pensado isso ontem eu falei putz a hora que ele começar a comentar falou mas espera episódio para mim não era isso só pra entrar nesse negócio mas tá bom valeu bem vamos vamos vamos dar o serviço esse daqui é o dele pocket na toda
segunda-feira a gente faz aí um fogo no rabo um.
Aquele esquenta para a semana onde a gente traz uma pauta quente que rolou durante o final de semana então já se inscreva no canal dê seu like aí que ajuda a gente está aqui toda segunda cedinho porque 6 horas da manhã a gente acorda e já começa a conversar do que que a gente viu do que que a gente não viu para poder estar gravando na quarta-feira tem vídeo de locke que a gente está fazendo esse bate-papo de 2 amigos que acabaram de assistir precisamos conversar e na quinta-feira
temos o nosso podcast um derivado CAS. Em todas as plataformas agregadores de podcasts e aqui no YouTube crê mozinho para vocês então alesi vamos falar de solos perfeito está bom para você perfeito não perfeito complementando só na sexta-feira ainda temos a gravação ao vivo do fogo no rabo às 2:30 no grupo do Telegram se você ainda não está lá entra lá arroba derivado de estado que este muito bem já se prepara para participar aliás o último fogo no rabo.
Então da nossa vida de brincando com fogo com história de de dentes ruins da galera foi realmente muito bom agora vou falando de vai não ia falar que até o sucesso foi tão gostoso no fogo no rabo que é a promover a gente continuar falando sobre é to to handle os episódios que vão entrar essa semana mas vai lá lisinho brilha ser legal vai cara falando falando de solo você falou bobo que é a aquela pauta quente coisa e tal mas é pauta quente para brasileiros porque você não sei se você
sabe? Essa é mais uma daquela daqueles fracassos e divulgação da Prime vídeo no mundo né porque só nos estreou faz 1 mês atrás nos Estados Unidos e em alguns países da Europa e agora teve essa distribuição global então esse é o primeiro episódio em que o episódio da lia que é pra mim foi o melhor já já adianto que para mim foi o melhor episódio da da série toda ele kn ratu ei eu já tinha assistido faz umas 3 semanas atrás logo logo quando saiu hora e aí eu aí
eu deixei eu falava e anunciou a data que eu saí no Brasil né que foi na sexta-feira passada? Aparece aí então agora eu espero eu espero depois pra gente comentar todo mundo juntinho que aí acho que a maioria das pessoas ia assistir mas eu conheço muita gente que já tinha Marathon ado um mês atrás então Eu Acredito que muita gente vai assistir esse dele pocket aqui até pra refrescar a memória memória do que aconteceu nos 7
episódios dessa série. Memorável vamos dizer assim sim é a todos os episódios são interessantes uns mais outros menos como você falou eu gostei muito do do quinto episódio se não me engano que é aquela mulher que está presa conversando ali com com Alexa dela ali fica ótimo tem que ser o quarto que tem que sair ela não sai ela fala que está todo mundo enganando ela que é aquela atriz que fez hoje da new black
né? Então cara usa a Buda ela faz o quarto episódio a personagem dela e a Sara ela está numa dá pra entender que esse episódio dá pra entender porque você gostou bo por que você é uma das pessoas que vivem no maior isolamento social que eu conheço você realmente está você está vivenciando a pandemia né você está isolado na sua casa com essas ai e com Vitão e com esse tal cara agora eu não sei como que você não teve uma crise de ansiedade vendo esse episódio
porque imagina que você você na sua?
Jornada e de isolamento social você está vendo as outras pessoas recuperando a vida e a sua não e a sua continua isolada continua pandêmica não não você tá ai eu estou indo trabalhar no escritório meu filho já está indo para escola meio período já não estou assim que nem a moça lá que ela está realmente isolada e a gente fica na dúvida se todo mundo saiu se não saiu se aquilo lá tá rolando contar não tem dúvida não não tem dúvida nenhuma boa cara pelo menos no meu entendimento o que
aconteceu foi o seguinte. No quarto episódio ela pegou toda a grana que ela tinha e investiu tipo num resort vizinho né não não essas cápsulas aí nessa casa para se proteger completamente do vírus e viver completamente isolamento então ela entrou ali dentro e a função tecnológica da do aparato ali era fazer de tudo para que ela não saísse num primeiro momento mas depois disso daí né passado alguns anos que o vírus foi se normalizando que a situação foi se?
Estabilizando era fazer com que ela saísse e nada que o aparelhinho ele falasse para ela inclusive não sei se você sabe o aparelhinho é dublado pelo Rio e do de the Boys à é o Rio e o Rio falando Pra Ela agora você pode sair coisa e tal tentou convencer ela durante anos que já era já era seguro sair já era saudável isso aí mas ela não quis sair não quis sair de forma
alguma? É ele deixa claro no final do episódio que todas as pessoas já saíram há anos não sobrou ela e ali era era tipo assim era era Oo procedimento último era a última chance que ela tinha de sair de casa então é assim eu ou você sai agora ou a gente vai te abandonar aqui acabou a gente vai desligar eu vou embora o Rio e foi embora ou é tanto que aquela aquele último update era isso né ela falou o seguinte ela ela Ela Foi conversando com o Rio e lá com com a com a
maquininha era isso? Fala assim por que que você faz update porque você não me deixa na minha zona de conforto aqui tá bom tá ruim mas tá bom me dá uma piscininha aqui só que está tudo certo mas não cara ele falou assim não eu preciso eu preciso botar um fim nisso porque cara a empresa inteira ainda só subia se porque tem você você é a última coisa que sobrou agora se você quiser ficar aí dentro para sempre tudo bem mas vai virar seu cachão o seu túmulo vai ficar aqui dentro
cara então é muito triste o final desse episódio cara porque é é muito triste porque ela realmente ela optou por ficar ali dentro para? Morrer ali dentro sozinha cara EE tem EE assim e isso deve servir de gatilho para muita gente o cara que está vivendo nessa situação para a noite de hoje que não sabe até quando vai ficar em isolamento completo né
vo sim cara? É a gente também está atrasado com com vacina com tudo então tem muita gente ainda precisando ficar em casa tomando cuidado pessoas cuidado e blá blá blá agora é muito louco cara porque todos os episódios é uma série antológica né lisinho então todos os episódios teoricamente são historinhas individualizadas né são coisas mas você percebe que às vezes numa história em ou em outra eles trazem algum personagem de algum outro porque o terceiro?
Episódio da mulher que está na nave lá indo para o para o além ela é filha do Falcao foi isso que eu entendi isso né porque ela faz o TAC TAC TAC TAC TAC o último episódio como orgão né
com Morgan Freeman mhm? Ele pelo que entendi roubou algumas memórias do que a gente viu para trás né todos os outros de todos os outros com esses todos os dali a de todos os outros exatamente cara é quer dizer pode ser que ele tenha roubado ou até da lia ou até da mãe da lia né em algum momento que a gente não não pescou ali uma referência mas eu eu eu pesquei a referência que ele roubou de todas as pessoas do tom inclusive quando estava morrendo da mãe cara sabe então
tu de todos os episódios ele estava ali acabou confessando que estava acontecendo ali? Da da da da da japonesinha que eu não lembro o nome dela da constância o da personagem dela agora não não vou lembrar o nome do personagem dela mas não me lembro cara. É deixa eu abrir aqui estamos ele ele ele também é um robô robô as as memórias dela mas o mais claro a ligação mais clara essa não é porque eu é?
O segundo episódio que é o do tom que é o doente animake não é que ele contrata né que ele usa tecnologia para contratar um robô dele mesmo porque ele sabe que ele vai morrer de linfoma dali alguns meses e ele precisa que esse robô substitua ele na família dele para ser um marido para esposa para ser um pai para os filhos e ele está passando ali as instruções finais e o robô ele pode ser muito inteligente para pegar dados a que você possa analisar através de de planilhas.
Através de e-mails através de redes sociais e tudo mais mas ele não consegue e No No âmago não é bobo ele não consegue e No No que só ele poderia contar que são os detalhes do do que ele conseguiria ver No No nos olhos dele né é é a relação que ele tem de fato com os filhos com a esposa tão cara é um episódio episódio muito bonito mas é um episódio muito triste também né cara sim cara o cara o cara vai morrer o cara sabe o cara vai morrer EE não sei se você entendeu isso também?
É o poder o cara tinha meia hora ali para conversar e dali pra frente ele não ia voltar mais para casa né sempre entendeu isso também né temos 15 minutos é então eu entendi sim entendi que tipo ele ia ter que abrir mão é eu não entendi o porquê mas eu entendi que ele tinha que sair fora né ele tinha 15 minutos e tinha que vazar porque o outro é meio que assumiu o papel dele não entendi muito bem Oo todos os episódios tem algum algumas coisinhas que você fica sem ter uma compreensão completa
eu acho que fica um pouco para nossa. Própria não é criatividade aí de imaginar o que que pode ser sei lá o nome da constância u é Jane o episódio alesi gene agora pode falar posso te desabafar eu não sei como é que está sendo não vi nada assim de eu vi que já tem bastante vídeo vi que tem da nath vi que tem acho que OPH vi lá sabe as também zenha para mim aparecer nada cara eu não quis é eu não quis ver vídeo de ninguém e eu queria trazer a minha opinião sincera ONA aqui porque
eu? Gente eu achei incrível é alguns episódios então aqui ó uzo aduba ela não é acho que foi assim a interpretação dela está incrível o da Jane que a gente falou que é gostar no cio incrível tipo você fala caralho velho é eu assisti falando imagina que que situação que ser na foda de fazer porque é um tipo de roteiro que eu acho que qualquer ator gostaria de participar Oh estou te dando um roteiro que a gente vai colocar a Câmera na tua cara e você brilha?
Brilha a direção é sua tipo quero ver você fazer essa interpretação do melhor jeito que você conseguir a gente vai tipo pegando aqui pegando ali porque a mesma coisa AAOO segundo episódio terceiro episódio ela mirim né que faz a P&G ela não é é o Anthony Mac ele interpreta com ele mesmo Anne Hathaway interpreta com ela mesma?
É com 3 momentos assim da vida dela presente passado futuro então como como interpretação como trabalho eu achei muito legal muito legal cara eu eu sinceramente pensei isso eu falei caralho velho que que foda que foda o episódio da Jenny
muito foda. É mas assim eu não fiquei mais blowing eu estou querendo saber se foi assim é uma coisa que você assistiu flor porque para mim é muito para mim é muito essa coisa de não me trouxe 11 coisa tão criativa e nova eu acho que isso daí é um pouco pegando o gancho de Black Mirror sim há não compara não tem como não comparar porque beleza são situações diferentes é é mas tem ali uma aspiração tem ali uma sabe ter uma inspiração Zinho ali tem um cheirinho de Black
Mirror sim. Tanto é que eu terminei de ver um episódio com a Sabrina ela nem sabia do que se tratava eu falei ó eu vou ter que assistir mais 3 episódios aqui você pode assistir comigo porque antologia por cada um é um ela assistiu ela começou a falar mas é meio Black Mirror pelo jeito tipo entendeu tem tem essa similaridade você se ela assistiu o episódio da Jenna especialmente aí é o episódio mais grave é foi esse se ela assistiu o episódio da da da
nera que é presidida da mãe que tem um filho aí o episódio mais Além da Imaginação. Twilight zone porque pô o menino nasce e começa a crescer desesperadamente então não é Black Mirror aí parece muito mais parece muito mais tu light sono cara mas o lance é que não parece com maior lei mas não parece Black Mirror mas tem uma empresa por trás que tinha uns bright Night que ela tomava que mostrou na geladeira que é uma tecnologia para o bebê não sei o que lá que dá errado e ele nasce
daquele jeito então estamos dentro de tecnologias novamente pode ser é pode ser uma nanopartícula verdade.
É agora cara eu vou falar você os episódios eles não são mais de blowing mas cara eu tenho assim metade dos episódios me deixaram numa tristeza profunda cara sabe eu acho que eu acho que é esse esse que eu ponto né eu acho que cada episódio ele é feito pra pra pra o cara então é engraçado né porque algum ou alguns mexeram com você e outros mexeram comigo sabe é óbvio né é o da Diana você fica imaginando caraca cara já pensou você minha
vizinha vem? Se a pessoa se eu chego k CA sa Sá em casa e tá me a babar pelada com vinho tomando negócios obrigado a mandá-la embora e depois de uma semana ela vem atropela meu filho caraca e aí depois você vai pegar o ângulo da história dela aqui para dizer que ela não teve talvez não tenha tido tanta culpa assim ou sabe ou teve 11 ou pelo menos você entendeu todo o contexto da situação mas esse não foi um episódio que mais me pegou episódio do tom por
exemplo me pegou muito mais sabe episódio do tom ele ele porque óbvio né eu tive uma situação também de câncer? Coisa e tal então você era óbvio que passou na minha cabeça falei caralho e agora que se acontecer alguma coisa comigo que que vai acontecer então eu acho que é foi muito mais pessoal da Hellen mirren carro da Aline pra mim foi perfeito sabe aquele lance de por que está precisando de idosos porque a gente vai jogar por isso você não vai voltar mais cara é um episódio?
Cara é um episódio de suicídio né o episódio de meu acabou acabou sua vida você pega e vai embora acabou você não você não vai ter volta então é esse é o negócio não é que ela é uma pessoa que foi invisível a vida toda e a única vez que Ela Foi escolhida é que é Pra Ela morrer sozinha cara caralho cara é muito triste agora OEO episódio de Daiane reto aí pra mim ele foi o melhor de todos e aí assim e foi esse sim eu acho que tem tem todo um fundo de black de de Black Mirror.
Porque ela tentando encontrar o futuro você não sabe bem porque você acha que ela está tentando encontrar o futuro para encontrar 111 solução né pra doença da mãe né você fica um episódio inteiro e no final das contas quando ela encontra ela mesmo que ela é uma pessoa de super sucesso 5 anos no futuro e quando e aí a pessoa do futuro já sabe por que ela está tentando achar o futuro porque ela já viveu isso e ela e ela tenta expor né ela teve de expor meu fala aí eu sei porque eu só
quero que você confesse? Para você mesma e ela falou assim não eu queria encontrar o futuro para eu ir pro futuro que eu não aguento mais viver essa situação ruim que eu estou vivendo hoje eu quero pular desse ponto ruim que eu estou agora para chegar num ponto melhor cara EE é bem e é bem aquele lance lá do filme o clique tá ligado quando você dá 11 fast food de lá coisa e tal eu quero pular essa bosta dessa vida que eu tô vivendo agora né e também cara e se você for
pensar bem muita gente está vivendo uma bosta de uma vida agora e que é pular essa situação ruim agora para voltar?
A normalidade de vida que sabe que dá um cara e aí quando ela volta para trás pega a ela de 5 anos antes ela acha uma solução que é resetar tanto a vida dela quanto a vida da outra né e ainda e ainda por cima ainda não recuperou ainda resolveu o problema da mãe da doença então cara eu acho que esse foi um episódio de mais de blog e foi um episódio triste lógico também ela optou pelo suicídio da resetou né resetou a linha dela e da outra mas resolveu o problema dela que era viver
aquela situação? Horrível que ela estava vivendo depois de assistir depois assistir e escutar caos eu fiquei imaginando que no fim a ter uma ligação de tudo sabe eu falei Pra Ele que no fim que eu até brinquei com você eu falei putz quer ver que o Morgan Freeman é o Anthony MEC robô que envelheceu e que daí eu estava eu estava querendo alguma coisa assim que que link's e tudo no fim é isso são todas as memórias que estão na cabeça do Morgan Freeman talvez não sei é a gente
ele ficou viciado em absorver memórias.
É não sei bem se é isso é é. Eu não sei ali eu gostei eu acho que é é uma série rapidinha de você assistir são só 7 episódios de mais ou menos 20 e poucos minutos é mas é isso eu não fiquei abismado impressionado e falei meu Deus preciso indicar isso pra todo mundo é eu vi inclusive tá com umas alguma nota às 7 e meio aí No No nas treta toda aí cara eu não tinha não está muito bem eu acho que nos midiatecas cara a gente comentando eu acho que é um pouquinho mais gente assistiu
ainda. Agora então mas é legal cara mas então tem bons comentários né pelo menos são comentários ali que que foi realmente no ponto ali do existencialismo dos episódios e esse último episódio do Morgan Freeman eu estou meio com você foi meio frustrante porque quem assistiu é Modern Family é Modern Love também da Amazon Prime também uma antologia sabe que fechou muito melhor ali né tu pareciam ser histórias isoladas mas último episódio aí dá um dá um
fechamento melhor e também? Na Na minha opinião o melhor episódio de Modern Love também foi Daiane reto e 2 e essa é que é uma outra antologia também o melhor do episódio também foi Dani reto e mascara esse último episódio apesar de frustrante cara tem um Morgan Freeman e além de ter o Morgan Freeman tem o dano Stevens que é o nosso querido lydian cara então tem 2 atores desse calibre cara e o Morgan Freeman ele senta cara e
vai falando calmo daquele jeito e cara e aquela interpretação no cara que ele não tem memória de nada e daqui a pouco a primeira.
O primeiro ponto dele né aquela primeira carga de memória ele recuperando as sinapses e o segundo ponto é ele recuperando as memórias não só dele mas as memórias que ele roubou das pessoas que você vê na expressão facial dele é careta é foda ele é um ator tão foda que mesmo roteiro sendo fraco eu acho que compensa cara eu acho que é um puta no episódio não concordo
com você ou Morgan é foda cara. Fazia muito tempo que eu não via ele em nada assim produzido que ele andou meio queimado né parece que ele andou falando umas linhas tá vendo kombi que merda de acho que não é no último não estou falando bobagem é parece que andou viu olha aí mas ele voltou no método kominsky é que eu não vi o último episódio né que ele aparece lá os também último episódio que aparece ali?
Ele aparece em 2 episódios da terceira temporada é quero ver quero ver e mas fazia tempo que eu não via em um filme dele tipo não tem mais nada assim recente dele tirando O método Kominsky agora é só luz mas é isso valeu assim cara mas assim gostei aí assim o final né e o final também foi um eu achei muito emocionante cara é um final emocionante.
Guarda não vamos nem dar esse spoiler final aqui mas cara eu assim eu fiquei chorando também cara eu chorei em 45 episódios aqui eu vou falar pra você eu estava bem emotivo talvez eu tivesse bem o motivo esse final de semana que é realmente foi uma série que me pegou de jeito cara não é assim?
A gente pode fazer assim para encerrar o ranking dos melhores episódios que eu tenho certeza que o meu ranking do 7 vai dar completamente diferente a vai vai já deu completamente já deu né deu é deixa eu ver aqui ó pra gente lembrar então a gente tem. Sasha. Era ler devia ter eu eu devia ter pedido para você fazer isso sem. Então vamos lá ó para mim o mais legal eu vou colocar o da Jane. É o meu primeiro lugar? Qual que é o seu?
O D'Ale. Ler o meu segundo lugar é a Sasha. O meu segundo tom. O meu terceiro é o tom. O meu terceiro é da é da da P&G. Da Peggy. Aí o meu. Quarto. Eu vou colocar do Stewart que é o último ao meu quarto é do Stewart próprio empatamos meu patrono Eastwood é a Peggy. O meu quinto é da nera. Aí o meu sexto é a Léia. O meu cesto é da Sasha. E o meu último é mera. O meu último é da Diane. Caralho o Daniel que você mais odiou?
Não odiei mas é o que eu menos gostei cara câmeras gostei o que louca menos gostei cara olha que eu não sei o que você mais gostou foi o que eu menos gostei caralho cara?
Cara agora eu achei que ia ser unanimidade que eu dali a cara é o que todo mundo fosse mais gostar eu acho que era para mim era óbvio não é óbvio que dá. Não para mim eu Daiane reto e pra mim assim assim era era o cartão de visitas da série cara pra mim é então mas eu achei bobinho achei meio mal feitinho achei ele meu Deus. Onde há eu vou morrer no futuro ai dance O Presente que ela achei meu ele é meu dela achei meio bobinho achei meio bobinho nossa n ela vai resolver os
personagens faz 3 pressione amor da vida dela e a mãe por que que as 2 estão questionando se acaba com a linha do tempo delas ou não foda-se você vai voltar no tempo uma delas uma delas AA do
futuro? Ressentida de ter ela não criado tente nao de ter privilegiado ou a parte a parte de sucesso da vida e não ter ficado com a mãe ela não ela não ficou com a mãe não viu a mãe morrer então ela também não quer voltar com ela também não quer resolver o problema da mãe ela quer conversar no passado para não deixar AAN reto e intermediário ali achar a viagem no futuro para que ela fique com a mãe sabe essa que não aguenta fica com a mãe porque é o que a outra
fez também não ficou com a mãe. Então a solução que ela encontra uma é é a primeira nem sabe que a mãe está doente ainda o primeiro não sabe cara então eu achei o roteiro o roteiro dessa é a melhor é o roteiro mais bem construído achei muito muito bobinho muito polêmico é polêmico eu quero ver a galera aí no super chat comentando a ordem dos episódios qual que pode para não ficar aquela Liz tona pode ser os 3 melhores da do primeiro estou Ana Liz tona só 7 só 7?
Gostou não é histona vamos fazer estou nem aí para a gente poder ficar ali debatendo no super chat no chat é que horas que a gente comentários coloca os comentários comentários até agora às 10:30 solta agora e meia mesmo vai ser então está bom isso então tá lisinho acho que é isso então pra você que ficou até aqui discorda da gente completamente porque assim de novo eu falo que essa análise que a gente está fazendo ela é bem superficial não estamos aqui querendo ficar aqui nós ainda?
No No sabe no nas nas nos órgãos do do do episódio né gente não tá aqui fazer é não estamos fazendo aquela apurações cirúrgicos homo Freud né que precisa ser nem psicólogo paralisar essa África exato é a minha opinião é opinião de civil
eu assisti foi a não entendeu? Pode ter uma reflexão como tal não me impactou foda-se por todo mundo já sabe que o dele por que botou no mundo já sei que negócio é esse cara dele poxa que não sabe está chegando agora ele está falando esses 2 caras que não tem porra nenhuma mas é isso a gente tá aqui mais pra pra pra pra dividir do que pra ficar palestrando né não aqui
não é o dele palestra? Isso aí é muito bobo mas eu adorei esse papo com você cara adorei começamos começamos a segunda-feira bem beijão eu acho eu acho que fogo no rabo de sexta-feira é a continuação de to to handle ai eu toco toco fecha vai ser gostoso vamos trazer o Michel de novo para participar e daí a gente ponha a galera para contar os os causos os relacionamentos que não deram certo boa.
Então tá lisinho tá bom beijo galera não esqueceu se inscrever e dar o like Zinho aí obrigado viu beijinho pra você Jo tchau.
