Alexandre bom FAR querido Alexandre Mon faz vamos começando mais uma segunda-feira cremosa para quem está vendo para frente hoje não é segunda mas se YouTube assim né a gente está gravando na segunda quero falar que estamos gravando na segunda e Alexandre bonfá que alegria mais uma segunda-feira estar aqui ao seu lado gostosinho não sou lado
literalmente mas ao seu lado. Psicologicamente aqui virtual não é lisinho como é que está como é que como é que foi o seu final de semana porque assim a Apple plus ver com esse lançamento curioso que eu dei uma chance porque Apple então eu dou uma chance para tudo da Apple que é essa série?
Curiosa chip mega chip mega do. Cara de xixi mega dum cara quem diria quando o bobo propôs que a gente falasse xingado eu pensei nós vamos ser o único vídeo de chime Gadú na internet brasileira é cara eu acho que cara eu acho que nós vamos ser os únicos bobo ninguém vai falar dessa série cara ninguém que isso aí é muito de nicho porque musical já tem pouca gente que gosta é seri da Apple menos ainda então você já começa a
fazer aquela intersecção né? Comédia da Apple também tirando o Ted lasso as outras não fazem muito sucesso né ninguém assiste mighty Quest por exemplo que é uma diga sempre dá e as pessoas relutam e assistir então você já começa cara a fechar aquelas coisas assim daquela a improbabilidade de alguém assistir né é sashimi gadon teve muito pouca diversão ela caiu nela entrou ali a gente já sabia né porque a gente fica aqui acompanhando os lançamentos já prevendo que vai acontecer é mas
eu vou falar uma coisa? A gente já ter é divulgada essa série no derivado antes eu tinha esquecido completamente o roteiro dela é esquecida até que era um musical cara e aí a hora que eu fui assistir eu fui surpreendido cara olha eu falei caraca cara eu achei que era uma comédia normal uma comédia romântica normal e eu como todo mundo sabe né eu costumo dizer que eu não gosto de musicais eu também não vou rever esse conceito bobô então estou quase vendo esse conceito mas o lance
é o seguinte né lisinho acho que xinga dum grande apelo deles é
que é uma? Não é uma crítica mas é uma zoeira com musicais né é tipo 11 é uma forma de dar uma zoada em musical não deixando de ser uma peça musical para você que acabou de chegar aqui e não conhece o derivado que este já se inscreva no nosso canal deixe seu like no vídeo e vamos falar dessa cremosa séries mega dom da Apple plus só tem 2 episódios ainda na Apple então assim tem spoiler pequenos spoilers do do do do episódio mais só isso mas é isso são primeiras impressões
eu acho que não é expô-la é como a gente chama no nosso derivado.
Crash é o degusta é uma degustação dessas desses 2 primeiros episódios para ver se vale a pena ou se não vale a pena continuar a assistir essa série e a lisinho eu eu assim por que que eu assisti it mega dum como você falou eu não sou um apreciador de musicais mas Aline Diniz quando a gente foi gravar ou falando de nada ela falou vocês tão sabendo distinga dum eu falei o ata funk the tallini que você tá falando me ligasse falando de nada quase que eu não mas antes do Fla de
nada isso foi bastidores ela veio? Olá amiga do meu quarto eu falei para ela saúde sabe eu te mega dum saúde né tipo a piada do xaxim xaxim o que é saúde é e ela falou não é vai ser uma zoeira com musical eles é meio comédia os atores são tal e tal eu falei caramba me interessou já já me vendeu Aline eu vou assistir porque da Apple e vou assistir porque é uma zoeira com musical e daí cara no final de
semana eu dei play? E na primeira na primeira no começo assim eu já falei eu vou detestar não gostei já de cara que mostra lidando o parto né fazendo o parto o outro o namorado dela ali fazendo a operação do do do do osso ali né do joelho sei lá que ele estava fazendo eu não gostei muito desse app route da máquina que bate cai tudo achei meio brega mas eu falei tá bom vamos vamos vamos dar um contexto né ela está legal para as pessoas que estão chegando aqui sinopse a
sinopse isso. Sim obrigam-se mega dum como eu disse é uma comédia romântica de fato que conta a história de 2 médicos que se trombam no hospital 2 médicos cirurgiões que se tromba no hospital enquanto eles estão tentando pegar aí é um chocolatinho na máquina de chocolate um ajuda o outro e eles acabam começando um relacionamento aí eles começam um relacionamento aí dá aquele Salto vai mostrando que o amor ele está pegando fogo daqui a pouco da chama começa a pagar
começa a diminuir até que 4 anos depois? Ela tá bem tá bem apagadinha não é botar lá o cara já estava dormindo de bruços já não dá atenção mais Pra Ela e ela decide e ela decide ir numa numa trilha numa trilha afrodisíaca vamos dizer uma trilha para tentar uma trilha de rede conexão é uma trilha de reconexão sentimento tiro um retiro de casais não retire em vez de ir para um em vez de para um psicólogo de casal fazer terapia de casal um terapia é uma terapia de retiro de casais né?
A gente vai ter nossas teorias de o que que é essa trilha né que elas entraram mas o que importa é o seguinte no meio dessa trilha e se pedem eles ficam isolados e eles chegam numa ponte que leva até uma cidade mágica aonde que nessa cidade todo mundo vive como se tivesse num grande musical e o legal é isso é a minha grande crítica para musicais é esse lance de Do Nada todo mundo começa a cantar mudou acabei de assistir uma série chamada Blind Sporting que inclusive estava
com 100% no Rotten donatus 100%. Porque vem é a continuação de um filme chamado in The Rain the right in the right que cara que é um filme que inclusive o mesmo elenco de Rent Milton ganhei está concorrendo a vários MS. Então põe uma série que é muito é que está sendo muito cultuada mas cara é aquele negócio pô a mulher está vivendo um puto de um drama daqui a pouco todo mundo começa a cantar e ela mesmo que estava vivendo aquele
drama ela o filho dela rir dança ajuda depois para ser a volta e como se nada com que se aquela música não tivesse existido então cara a minha sensação com musicais é exatamente a sensação do Jorge e da mel né que é um casal que atravessa a ponte está vivendo nessa nessa cidade então ele me representa?
Dentro da série então talvez por isso a gente nem pegado tanto né cara foi exatamente o que eu falei para Aline eu falei eu é que ela eu mandei Pra Ela que estava assistindo xinga dom pela recomendação dela e eu falei Aline eu me sinto exatamente igual Josh porque na hora que vai começar uma música ele não não mais uma música não pelo amor de Deus ele ele ele ele é um alívio cômico para nós que não gostamos de musicais né e cara é uma coisa assim é não é é eu vou meio estereotipar aqui
mas não é não é bem assim mas. É um pouco assim eu acho que as mulheres elas são mais agradadas por musicais e os homens não tanto assim então ali você tem essa coisa de tem muito homem que gosta de musical então por isso que eu estou criando esse esse negócio mas assim a grande maioria dos homens eu acho que não gosta tanto de musicais e daí é isso tipo a mulher quando ela chega naquele quando eles atravessam essa ponte Mística e
eles chegam nessa cidade que já muda a fotografia né fica tudo mais é é é fica tudo mais colorido tudo mais assim lúdico
né? Então a mulher ela abre o sorriso que ela chegou nesse lugar ela abre um sorriso que começam a cantar que tem essa interpretação na frente ela bate palma e o cara é que nem nós assim um cara tipo puta Mano o que que a gente está fazendo aqui ela não mas dá uma chance pô tá bom né ai o cara é legal gostou a tô gostando aquela coisa minha né puta má vontade e cara é muito assim velho é muito assim né a mulher ela ela vivencia aquilo ali ela tem a
experiência positiva daquilo? E a gente meio que tá junto tá bom vamos fazer 111 vamos ficar junto com ela curtindo esse momento mas naquele favor não é aquela puta má vontade que é o que o Josh está passando ali naquela naquele momento cara é muito engraçado mas sim enfim é o mais legal mas mais legal é que nesse momento diz que o lobo mas o mais legal é o mais legal é que é nesse momento que eles chegam é que tem essa primeira
música que eles estão vivendo eu queria só pegar esse gancho que eles estão vivendo essa estranheza né que ela tá
curtindo? Para caramba e ele está ali achando aquilo lá 11 negócio muito esquisito que eles estão chegando numa num vilarejo que parecem uma Alice no País das Maravilhas ali né sim uma cidadezinha no meio das colinas ali tudo lindo tudo maravilhoso e quando começa a primeira música eu já pensei quando não vou gostar meu cara eu não voltaria começou a cantar mas cara eu gostei tanto sabe especialmente das letras da música da melodia e explicando
os personagens ali né porque é uma cidadezinha pequenininha
conte daquele ambiente? A gente pô agora a gente vai interagir com esses personagens aí no decorrer da série eu já quero adiantar que eu vou continuar assistindo vamos eu realmente curtir também o curte a série cara e o que é legal porque são personagens completamente estereotipados né cara aí ó você tem a Vila a Vila da série que é uma cama religiosa fervorosa que banda que queima livros e que faz tudo aí e que aqui vivia segunda as regras da bíblia e que colocam
eles pra dormir em quartos separados e que? Que faz valer a opinião dela tem o reverendo que é um bunda mole né que obedece tudo que a mulher fala aí você tem o prefeito cara enfim ali naquele primeiro momento essa primeira música já te posiciona exatamente é diante de todos os personagens da série kyo k tem um cafajeste né isso o cafajeste depois quando ela encontra com ele até fala assim você é o Cagece né você o?
Já tem todo mundo como se fosse um bárbaro né tem sei lá é bobo o desordeiro então tem lá ó a lesão já era muito
estereotipando aqui. Cara mas é eu eu assim eu comecei a assistir sozinho é a minha sogra com a com a Sabrina estava na sala ali do do da onde a gente estava na casa da minha sogra ali elas estavam na sala assistindo um negócio eu estava no quarto meu filho estava dormindo estava com ele no quarto eu falei a vou dar play aí eu comecei a assistir cara na primeira música eu falei eu vou parar e vou lá assistir com elas porque eu sei que elas vão adorar e não deu outra elas
adoraram cara tipo a Sabrina já vamos ver mais um falei não só tem 2 agora é um por semana é que a Apple tem essa essa? Metodologia aquela lança de 2 a 3 episódios para a gente ter uma sinopse maior da série entender melhor para onde está indo a série depois ela semanalmente vai soltando os episódios toda
sexta-feira então. Entra os mega dom e cara é isso tipo de novo a eu me diverti a real eu eu dava zero chance para eu gostar dessa série mas no fim eu me diverti é uma série que eu vou adorar no fim que eu vou não sei ainda não sei porque eu me canso muito nas músicas e pelo menos tem isso o alívio do Josh é o que me faz tá com ele entendeu tipo putz é mais uma
não aí tem 1 hora que ela tá? A Melissa está com o prefeito né e ele começa a cantar e tipo ele comece para eu falei nossa ainda bem é curtinho e ela fala uma coisinha ele vai continuar fala ai meu Deus não tá ligado ela tem continuação e ela se divertindo ai sorrindo adorando e a gente lá e meu Deus por isso é cara é por isso que eu tô impressionado eu vou ter que parar de falar que eu não gosto de musicais cara porque eu assisti usou esse extraordinário playlist que eu adorei eu
assistia a tela além de eu gostei cara e os musicais que eu tenho assistido eu. Gostei cara é um negócio é um negócio absurdo então acho que vou ter que parar de falar que eu não gosto de musicais robô é isso que isso que é um ponto talvez eu gosto de talvez eu me eu me acostumei a falar que eu não gosto e gosta quando eu gosto de Chicago próximo la Rouge então se for pensar ou os musicais que eu assisti que não foram muitos eu gostei mais do que eu não gostei acho que eu
vou tirar essa essa esse essa esses minha que eu tenho de conversas e musicais bom e por fim o Josh a meu Alice ele chega um momento ali que eles falam bom.
Cansei vamos embora ele convence a mel é embora daqui lugar e eles vão atravessar essa ponte que vence porque tá ficando porque está ficando muito clipe né é a cidade é muito gripe né então vamos embora daqui tá louco vamos embora e na hora que eles vão atravessar a ponte eles atravessam a ponte cai No No mesmo lugar tipo eles atravessam para o mesmo lugar então vira Lupin eles não conseguem sair e Do Nada aparece um lepre com ali né um duende na frente deles ali o sampa tu queres né?
Parece o bichinho ali é você podem sair daqui se for true love né se tiverem realmente apaixonado só com um amor sincero um amor verdadeiro para poder sair dessas deste mega dum e daí um olha para outro ela olha para ele né a Melissa olha para o Josh fala meu mas você não está apaixonado por mim estou mas não é verdadeiro não é eu te amo eu te amo eu te amo tal mas não é aquela coisa do do fundo do coração então eles estão presos nesse lugar até realmente?
Se apaixonarem não sei se um por um pelo outro se por alguém ali da cidade a bobô isso aí é isso aí é 11 receita clássica né é óbvio pelo lá para as para se realizar exato conectarem e pra mim todas as pessoas que estão naquela trilha não só eles todos os outros que estavam naquela trilha encontraram as idades similares àquela porque é meio que o essa que é a jornada lúdica em em busca da re conexão com amor eu acho que é isso?
Esse que esse que eu tinha enquanto eles não saírem quando saírem de lá também vai ter aquele esquema sabe aquele esquema de passou poucas horas eles não eles ficaram assim eles não têm eles vão passar meses ali dentro até que eles se apaixonem de volta um pelo outro mas quando eles saírem cara a galera vai estar procurando eles ali vai estar todo mundo na tricae pais dele seria capaz de eles serem encontrados desacordados na floresta aí acorda acordar vi e todo mundo é
isso que você falou né passou pouco tempo e eles?
Caramba será que a gente viveu isso mesmo ou não foi foi verdadeiro não foi mas aí os 2 não mas eu vivia eu vivi então tipo é a minha aqui a minha a minha teoria isso né quando eles atravessaram a ponte eles vão para um mundo um mundo paralelo ali o melhor ou o lúdico mas paralelo fantasia é é e eu e ali e ali eles têm que fazer agora tem uma coisa cara eu fiquei com a pulga atrás da orelha com uma cena é que é a cena da da justamente da mulher que queima bíblia bíblia lá 4 é?
Com a mildred né com a nossa querida a primavera de American Gods sim ela fala assim que não gostou dos forasteiros sabe mas assim não na minha visão ali era uma cidade aonde fazia onde todo mundo estava ali de uma forma ou de outra para fazer com que o casal se reconectasse a ou provocando no caso lá do do do do galanteador e daí da menina também da da menina mais jovem que também vai provocar o cara para que os 2 sintam ciúme um do outro enfim tudo acontecesse ali dentro?
o que você acha disso há cara eu não sei eu acho que tipo a única coisa que eu pensei de teorias é que de repente todas as pessoas que estão lá dentro elas de alguma forma chegaram ali e ficaram lá. Então de repente pode ser que vire uma opção lá na frente deles saírem de lá ou se tornarem pessoas da cidade sabe tipo é é foi uma coisa que passou pela minha cabeça não é uma teoria tão grandiosa não não não não fiquei criando teorias o Michel estava aqui com a gente e
flá eu acho que vai ser tipo the good place eles morreram então ali meio que no céu tão ali num num negócio de passagem eu não sei se é isso eu acho que é mais simples eu acho que é o que você falou acho que a receitinha mesmo que no fim eles vão sair lá. Como um casal renovado apaixonado sim mas pensando no cara mas assim mas outra que é minissérie ou será que a série eu não sei agora? É uma série não é uma minissérie é uma ciência é uma série. Se eles saem de lá acabou a série né?
É não não não tem que ser um casal aí no final da série é tem que entrar ele seria uma antologia é não aí não cara não não vai vai cara um negócio eles vão ficar lá por muito tempo até que eles se reconectem pode ser que eles tenham relacionamento com outras pessoas e tudo mais mas eu gostei do que você falou de talvez as pessoas elas optem ficar por lá e a mulher da da bíblia se conectou com o cara não quis pegar a passar pra ponte de volta na Oh Oh memória ou memória deles a variante
foram apagados eles são ali os meus? Do tempo lá não estou lá com a pronto é uma cidadezinha da tive ei própria tive ei paralelamente veio da zoeira. É um boy de ali né então por trás disso aí velho? Daqui a pouco aparece um edifício caro não há cara eu vou falar pra você que nota que você deu preciso 2 primeiros episódios botou uma nota boa eu dou uma nota boa eu dou 85 me
divertir. Eu não dou mais do que isso porque eu vou estar eu vou estar brigando com meu eu interior mas dá para dar 90 dá pra dar 90 vou dar 85 que é musical não é muito o meu gênero mas eu me diverti eu dei risada me cansou um pouco as músicas entendeu tipo é isso eu não gosto de musical não gosto então me cansou muito quando começa a ter muita coisa seguida mas o Josh me faz sentir bem na hora que o Josh parece que ele tá de saco cheio que putz mais uma música.
E daí ele tem que cantar não não não não vou cantar pelo amor de Deus aí ele não canta mas ele só fala e as pessoas reagem com o que ele falou então assim consigo né andar para frente eu quero ver aonde que a gente vai chegar nessa série ou 85 está ótimo quero saber você é lisinho qual sua nota?
Cara eu ia dar 85 agora eu preciso dar um pouco mais né porque se eu gostei mais que você é um bobo cara é uma generosidade eu sou eu sou que não dá eu não consigo eu não consigo fazer paralelo combo que se eu falasse 80 agora ia perder a ia perder a coerência do item tudo 80 então você fica com o
teu 80? É da Independência não eu dou 88 então só para dar uma valorizada um pouco maior e especialmente bobo pelo elenco né a mente se você não está convencido a assistir ainda tem aquilo mas tem uma que o prefeito é interpretado pelo Alan came de the good Fight The Good Wife né que é o ponto que é Oo pai da Marissa né quem não lembra que era o coordenador das campanhas lá da o coordenador das campanhas em geral é e o que é muito bom Oo cara que é o
reverendo? Cara ele faz a voz de Kevin não faz na space cara então só isso é bom eu fiz aquela série aquela série Forever com a Maya Rudolph Fred armisen.
Isso cara essa galera galera dessa dessa dessa série de Chile gadon fez muitos desenhos animados poder é que fez o elenco é animal cara o elenco é muito bom a. Era é muito bom o próprio o dnb lá que é Oo galanteador ele está na série nova Gossip Girl do da HBO Max como um dos personagens principais quer dizer cara bom elenco ótimo eu acho que assim as músicas não me cansaram apesar de ter realmente muita sei lá no episódio de 30 minutos tem umas 45 músicas tem música
pra caramba. Pois é daí é muito bom porque é um episódio cara é um episódio por semana só isso eu só 69 por cento são só 4 semaninhas. Caraca são só 6 só 6 estou vendo aqui só tem 6 episódios. Caraca deixa eu ver tão cedo amor são só 6 não não vamos matar isso aqui com certeza era o próximo é olha aqui o próximo é o próximo episódio terceiro chama cross the Bridge. Isso já será que eles vão atravessar pode cancelar que vai chegar mais gente?
Futsal é pode ser que chegue mais gente tá achando que é eles irem embora é tem mais gente chegando e o último episódio chama we change né né como nós mudamos ai vale? Muito bom cara gostei jornada jornada de re conexão do amor bom esse tipo de coisa a gente sabe o que vai acontecer a gente gosta de ver o que vai acontecer?
Não é isso o Boechat não está aqui é o mais fraco adora a gente quer saber Xexéo não tá aqui com a gente mas todas as perguntas que foram feitas através do super chat que a gente não falou nada né como sempre como sempre como péssimos como sempre péssimo de dar serviço mas a gente vai levar para a gravação do derivado Castro de amanhã que vai pro ar na quinta-feira então provavelmente já vai inclusive a gente precisa agradecer que esse último episódio de locke que a
gente fez aqui Oo dele pocket na quarta-feira porra renderam um
super chat. Muito legais a galera colaborando bastante aí com a gente então muito obrigada a todo mundo que está acompanhando com a gente é nossa jornada dinha também o nosso chi mega dum é particular nezinho dele pocket estamos aqui nessa jornada também de descobertas e a gente fica muito feliz de ver que está aumentando que está melhorando os números nós aí então muito obrigado galera muito legal a verdade beijão pra todo mundo que tá aqui
conversando com a gente batendo esse papo gostoso e descobrindo Chile gadon né acho que a maioria das pessoas estão descobrindo xingador. Para já pode assistir que vocês vão gostar eu eu não gosto eu odeio musicais e eu estou conseguindo assistir numa boa então para você que fala mas eu não gosto dá uma chance porque você vai ver que é legal é
divertida. Perfeito tá bom um beijo pra você amore boa semana Joãozinho beijão para todos e a gente se vê na quarta-feira de novo vai ter quarta-feira quarta-feira ai será não sei não sei se não quinta-feira estamos à deriva da
um beijo tá bom beijo. Alexandre bom FAR querido Alexandre Mont faz vamos começando mais uma segunda-feira cremosa para quem está vendo para frente hoje não é segunda mas se YouTube assim né a gente está gravando na segunda quero falar que estamos gravando na segunda e Alexandre bonfá que alegria mais uma segunda-feira estar aqui ao seu lado gostosinho não sou lado literalmente mas ao seu lado.
Psicologicamente aqui virtual não é lisinho como é que está como é que como é que foi o seu final de semana porque assim a Apple plus ver com esse lançamento curioso que eu dei uma chance porque é Apple então eu dou uma chance para tudo da Apple que é essa série. Curiosa chip mega chip mega do.
Cara de chi mega dum cara quem diria quando o bobo propôs que a gente falasse xingado uma pensei nós vamos ser os o único vídeo de xingado na internet brasileira é cara eu acho que cara eu acho que nós vamos ser os únicos bobo ninguém vai falar dessa série cara ninguém que isso aí é muito de nicho porque musical já tem pouca gente que gosta é Siri da Apple menos ainda então você já começa a fazer aquela intersecção né?
Média da Apple também tirando o Ted lasso as outras não fazem muito sucesso né ninguém assiste medic West por exemplo que é uma diga sempre dá e as pessoas relutam e assistir então você já começa cara a fechar aquelas coisas assim daquela a improbabilidade de alguém assistir né é sashimi gadon teve muito pouca diversão ela caiu nela entrou ali a gente já sabia né porque a gente fica aqui acompanhando os lançamentos já prevendo que vai acontecer é mas eu vou falar uma coisa?
Apesar de a gente já ter é divulgado essa série no derivado antes eu tinha esquecido completamente o roteiro dela é esquecida até que era um musical cara e a hora que eu fui assistir eu fui surpreendido cara olha eu falei caraca cara eu achei que era uma comédia normal uma comédia romântica normal e eu como todo mundo sabe né eu costumo dizer que eu não gosto de musicais eu também não vou rever esse conceito mo então estou quase me vendo esse conceito mas o lance é o
seguinte né lisinho acho que xinga dum grande apelo deles é
que é uma? Não é uma crítica mas é uma zoeira como musicais né é tipo 11 é uma forma de dar uma zoada em musical não deixando de ser uma peça musical para você que acabou de chegar aqui e não conhece o derivado que este já se inscreva no nosso canal deixe seu like no vídeo e vamos falar dessa cremosa séries mega dom da Apple plus só tem 2 episódios ainda na Apple então assim tem spoiler pequenos spoilers do do do do episódio pessoas mas é isso?
Primeiras impressões eu acho que não é expô-la é como a gente chama no nosso derivado CAS é o degusta é uma degustação dessas desses 2 primeiros episódios para ver se vale a pena ou se não vale a pena continuar a assistir essa série e a lisinho eu eu assim por que que eu assisti mega dom como você falou eu não sou um apreciador de musicais mas Aline Diniz quando a gente foi gravar ou falando de nada ela falou vocês estão sabendo distinga dum eu falei o ata funk the tua Liniker?
Tá falando me ligasse falando de nada quase que eu não mas antes do fulano de nada isso foi bastidores ela veio falar de Miguel eu quase falei para ela saúde sabe eu te mega dum saúde né tipo a piada do xaxim xaxim o que é saúde é e ela falou não é vai ser uma zoeira com musical eles é meio comédia os atores são tal e tal eu falei caramba me interessou já já me vendeu Aline eu vou assistir porque da Apple e vou assistir porque é uma zoeira com o musical e daí cara no final de semana eu dei
play? E na primeira na primeira no começo assim eu já falei eu vou detestar não gostei já de cara que mostra lidando o parto né fazendo o parto o outro o namorado dela ali fazendo a operação do do do do osso ali né do joelho sei lá que ele estava fazendo eu não gostei muito desse app route da máquina que bate cai tudo achei meio brega mas eu falei tá bom vamos vamos vamos dar um contexto né ela está legal para as pessoas que estão chegando aqui sinopse a
sinopse isso. Sim obrigam-se mega dum como eu disse é uma comédia romântica de fato que conta a história de 2 médicos que se trombam no hospital 2 médicos cirurgiões que se tromba num hospital enquanto eles estão tentando pegar aí é um chocolatinho na máquina de chocolate um ajuda o outro e eles acabam começando um relacionamento aí eles começam um relacionamento aí dá aquele Salto vai mostrando que o amor ele tá pegando fogo daqui a pouco da chama começa a pagar
começa a diminuir até que 4 anos depois? Ela tá bem tá bem apagadinha não é botar lá o cara já estava dormindo de bruços já não dá atenção mais Pra Ela e ela decide e ela decide ir numa numa trilha numa trilha afrodisíaca vamos dizer uma trilha para tentar uma trilha de rede conexão é uma trilha de reconexão sentimento tiro um retiro de casais não retire em vez de ir para um em vez de para um psicólogo de casal fazer terapia de casal um terapia é uma terapia de retiro de casais né?
A gente vai ter nossas teorias de o que que é essa trilha né que elas entraram mas o que importa é o seguinte no meio dessa trilha e se pedem eles ficam isolados e eles chegam numa ponte que leva até uma cidade mágica aonde que nessa cidade todo mundo vive como se tivesse num grande musical e o legal é isso é a minha grande crítica para musicais é esse lance de Do Nada todo mundo começa a cantar mudou acabei de assistir uma série chamada Blind spot in que inclusive estava com
100% no Rotten donatus 100%. Porque vem é a continuação de um filme chamado in The Rain the right in the right que cara que é um filme que inclusive o mesmo elenco de Rent Milton ganhei está concorrendo a vários MS. Então põe uma série que é muito é que está sendo muito cultuada mas cara é aquele negócio pô a mulher está vivendo um puta de um drama daqui a pouco todo mundo começa a cantar e ela mesmo que estava vivendo naquele
drama ela o filho dela rir dança ajuda depois para ser a volta e como se nada com que se aquela música não tivesse existido então cara a minha sensação com musicais é exatamente a sensação do jochi e da mel né que é um casal que atravessou a ponte está vivendo nessa nessa cidade então ele me representa?
Dentro da série então talvez por isso a gente nem pegado tanto né cara foi exatamente o que eu falei para Aline eu falei eu é que ela eu mandei Pra Ela que estava assistindo os mega dom pela recomendação dela e eu falei Aline eu me sinto exatamente igual Josh porque na hora que vai começar uma música ele não não mais uma música não pelo amor de Deus então ele ele ele ele é um alívio cômico para nós que não gostamos de musicais né e cara é uma coisa assim é não é é eu vou meio estereotipar
aqui mas não é não é bem assim mas.
É um pouco assim eu acho que as mulheres a elas são mais agradadas por musicais e os homens não tanto assim então ali você tem essa coisa de tem muito homem que gosta de musical então por isso que eu estou criando esse esse negócio mas assim a grande maioria dos homens eu acho que não gosta tanto de musicais e daí é isso tipo a mulher quando ela chega naquele quando eles atravessam essa ponte Mística e eles chegam nessa cidade que já muda a fotografia né fica tudo mais é é
é fica tudo mais colorido tudo mais assim lúdico né?
Então a mulher ela abre o sorriso que ela chegou nesse lugar ela abre um sorriso que começam a cantar que tem essa interpretação na frente ela bate palma e o cara é que nem nós assim um cara tipo puta Mano que que a gente está fazendo aqui ela não mas dá uma chance pô tá bom né ai o cara é legal gostou a tô gostando aquela coisa minha né puta má vontade e cara é muito assim velho é muito assim né a mulher ela ela vivencia aquilo ali ela tem a experiência positiva?
Aquilo e a gente meio que está junto está bom vamos fazer 111 vamos ficar junto com ela curtindo esse momento mas naquele favor não é aquela puta má vontade que é o que o Josh está passando ali naquela naquele momento cara é muito engraçado mas sim ó fim é o mais legal o mais legal é que nesse momento disse que o lobo mas o mais legal é o mais legal é que é nesse momento que eles chegam é que tem essa primeira música que eles estão vivendo eu queria só pegar esse gancho que eles
estão vivendo essa estranheza né que ela tá curtindo?
Para caramba e ele está ali achando aquilo lá 11 negócio muito esquisito que eles estão chegando numa num vilarejo que parecem uma Alice no País das Maravilhas ali né sim uma cidadezinha no meio das colinas ali tudo lindo tão maravilhoso e quando começa a primeira música eu já pensei quando não vou gostar meu cara eu não voltaria começou a cantar mas cara eu gostei tanto sabe especialmente das letras da música da melodia e explicando os personagens ali né porque é uma cidadezinha?
Pequenininha conte daquele ambiente a gente por agora a gente vai interagir com esses personagens aí no decorrer da série eu já quero adiantar que eu vou continuar assistindo vamos eu eu menti curtir também o curte a série cara e o que é legal porque são personagens completamente estereotipados né cara aí ó você tem a Vila a Vila da série que é uma cama religiosa fervorosa que banda que queima livros e que faz tudo aí e que aqui vivia segundo as regras da bíblia e que colocam
eles pra dormir em quartos separados e que? Que faz valer a opinião dela tem o reverendo que é um bunda mole né que obedece tudo que a mulher fala aí você tem o prefeito cara enfim ali naquele primeiro momento essa primeira música já te posiciona exatamente é diante de todos os personagens da série kyo fala tem um cafajeste né isso o cafajeste depois quando ela encontra com ele até fala assim você é o cap agency né
você o? Já tem todo mundo como se fosse um bárbaro né tem sei lá é bobo o desordeiro então tem lá OA lesão já era muito estereotipando aqui.
Cara mas é eu eu assim eu comecei a assistir sozinho é a minha sogra com a com a Sabrina estava na sala ali do do da onde a gente estava na casa da minha sogra ali elas estavam na sala assistindo um negócio assim eu estava no quarto meu filho estava dormindo estava com ele no quarto eu falei a vou dar play aí eu comecei a assistir cara na primeira música eu falei eu vou parar e vou lá assistir com elas porque eu sei que elas vão adorar e não deu outra elas adoraram cara tipo a Sabrina já
vamos ver mais um falei não só tem 2 agora é um por semana é que a Apple tem essa essa? Metodologia aquela lança de 2 a 3 episódios para a gente ter uma sinopse maior da série entender melhor para onde está indo a série depois ela semanalmente vai soltando os episódios toda sexta-feira então.
Entra os mega dom e cara é isso tipo de novo a eu me diverti a real eu eu dava zero chance para eu gostar dessa série mas no fim eu me diverti é uma série que eu vou adorar no fim que eu vou não sei ainda não sei porque eu me canso muito nas músicas e pelo menos tem isso o alívio do Josh é o que me faz está com ele entendeu tipo putz é mais uma não aí tem 1 hora que ela está.
A Melissa está com o prefeito né e ele começa a cantar e tipo ele comece para eu falei nossa ainda bem é curtinho e ela fala uma coisinha ele vai continuar claro meu Deus não tá ligado ela tem continuação e ela é linda ai sorrindo adorando a gente lá e meu Deus por isso é cara é por isso que eu tô impressionado eu vou ter que parar de falar que eu não gosto de musicais cara porque eu assisti shoes extraordinário playlist que eu adorei eu assistia a tela além de eu gostei cara eu juntos
musicais que eu tenho assistido eu.
Gostei cara é um negócio é um negócio absurdo então acho que vou ter que parar de falar que eu não gosto de musicais robô é isso que isso que é um ponto talvez eu gosto de talvez eu me eu me acostumei a falar que eu não gosto e gosta quando eu gosto de Chicago gosto de mulan Rouge então se for pensar ou os musicais que eu assisti que não foram muitos eu gostei mais do que eu não gostei acho que eu vou tirar essa essa esse essa esses minha que eu tenho de conversas e musicais bom e por
fim o Josh é meu Alice ele chega um momento ali que eles falam
bom. Cansei vamos embora ele convence a mel é embora daqui lugar e eles vão atravessar essa ponte que vence porque tá ficando porque está ficando muito clipe né é igual a cidade é muito gripe né então vamos embora daqui tá louco vamos embora e na hora que eles vão atravessar a ponte eles atravessa a ponte cai No No mesmo lugar tipo eles atravessam para o mesmo lugar então vira Lupin eles não conseguem sair e Do Nada aparece um lepre com ali né um duende na
frente deles ali o sampa tu queres né?
Parece o bichinho ali é você podem sair daqui se for true love né se tiverem realmente apaixonado só com um amor sincero um amor verdadeiro para poder sair dessas deste mega dum e daí um olha para outro ela olha para ele né a Melissa olha para o Josh fala meu mas você não está apaixonado por mim estou mas não é verdadeiro não é tao te amo eu te amo eu te amo tal mas não é aquela coisa do do fundo do coração então eles estão presos nesse lugar até realmente se apaixonarem.
Não sei se um por um pelo outro se por alguém ali da cidade bobô isso aí é isso aí é 11 receita clássica né é um pulo lá para as para se realizar empresário conectarem e pra mim todas as pessoas que estão naquela trilha não só eles todos os outros que estavam naquela trilha encontraram as idades similares àquela porque é meio que o essa que é a jornada lúdica em em busca da re conexão com amor eu acho que é isso esse que esse que É O Tchan enquanto eles não saírem?
Quando saírem de lá também vai ter aquele esquema sabe aquele esquema de passou poucas horas ele não é que eles ficaram assim eles não têm eles vão passar meses ali dentro até que eles se apaixonem de volta um pelo outro mas quando eles saírem cara a galera vai estar procurando eles ali vai estar todo mundo na tricae pais dele seria capaz de eles serem encontrados desacordados na floresta aí acorda acorda EE todo mundo é isso que você falou né passou pouco tempo e eles caramba será
que a gente viveu isso mesmo ou não foi foi verdadeiro? Não foi mas aí os 2 não mas eu vivi eu vivi então tipo é a minha aqui a minha a minha teoria isso né quando eles atravessaram a ponte eles vão para um mundo um mundo paralelo ali um médico o lúdico na paralelo fantasia é é e eu e ali e ali eles têm que fazer agora tem uma coisa cara eu fiquei com a pulga atrás da orelha com uma cena sim é que é a cena da da justamente da mulher que queima bíblia bíblia lá 4000 com a
mildred. Né com a nossa querida a primavera de American Gods sim ela fala assim que não gostou dos forasteiros sabe mas assim não na minha visão ali era uma cidade aonde fazia onde todo mundo estava ali de uma forma ou de outra para fazer com que o casal se reconectasse a ou provocando no caso lá do do do do galanteador e daí da menina também da da menina mais jovem que também vai provocar o cara para que os 2 sintam ciúme um do outro enfim tudo acontecesse ali
dentro era para que os 2 voltassem estar juntos. Quando ela conversa com a amiga dela dizendo que não gostou dos forasteiros não faz sentido para narrativa a não ser que tenha 11 mas termine lá 11 game master dentro desse universo aí que é um fanfarrão né a deixa eu botar aqui uns elementos aqui de empecilho dentro desse jogo aqui só para deixar mais divertido sei lá o lepre chall lá ele vai fazer um negócio há eu vou botar aqui uns elementos aqui pode ser que as travando aqui só para me
divertir um pouquinho mais. O que você acha disso há cara eu não sei eu acho que tipo a única coisa que eu pensei de teorias é que de repente todas as pessoas que estão lá dentro elas de alguma forma chegaram ali ficaram lá?
Então de repente pode ser que vire uma opção lá na frente deles saírem de lá ou se tornarem pessoas da cidade sabe tipo é é foi uma coisa que passou pela minha cabeça não é uma teoria tão grandiosa não não não não fiquei criando teorias o Michel estava aqui com a gente e falar eu acho que vai ser tipo the good place eles morreram então ali meio que no céu tão ali num num negócio de passagem eu não sei se é isso eu acho que é mais simples eu acho que é o que você falou acho que a
receitinha mesmo que no fim eles vão sair lá. Como um casal renovado apaixonado sim mas pensando no cara mas assim mas outra que é Ministério ou será que é sério eu não sei agora? É uma série não é uma minissérie é uma ciência é uma série. Se eles saem de lá acabou a
série né? É não não não tem que ser um casal aí no final da série é tem que entrar ele seria uma antologia é não aí não cara não não vai vai cara um negócio eles vão ficar lá por muito tempo até que eles se reconectem pode ser que eles tenham relacionamento com outras pessoas e tudo mais mas eu gostei do que você falou de talvez as pessoas elas optem ficar por lá e a mulher da da bíblia se conectou com o cara não quis pegar a passar pra ponte de volta na Oh Oh memória
no memória deles a variante foram apagados eles são ali os meus? Do tempo lá não estão lá com a própria é uma cidadezinha native ei própria atividade paralela que veio da zoeira. É um boy de ali né então por trás disso aí velho? Daqui a pouco aparece um edifício caro não há cara eu vou falar para você que nota que você deu preciso 2 primeiros episódios botou uma nota boa eu dou uma nota boa eu dou 85 me divertir.
Eu não dou mais do que isso porque eu vou estar eu vou estar brigando com meu eu interior mas dá para dar 90 dá pra dar 90 eu vou dar 85 que é musical não é muito o meu gênero mas eu me diverti eu dei risada me cansou um pouco as músicas entendeu tipo é isso eu não gosto de musical não gosto então me cansou muito quando começa a ter muita coisa seguida mas o Josh me faz sentir bem na hora que o Josh parece que ele está de saco
cheio que putz mais uma música. E daí ele tem que cantar não não não não vou cantar pelo amor de Deus aí ele não canta mas ele só fala aí as pessoas reagem com o que ele falou então assim consigo né andar para frente eu quero ver aonde que a gente vai chegar nessa série em 85 está ótimo quero saber você é lisinho
qual sua nota? Cara eu ia dar 85 agora eu preciso dar um pouco mais né porque se eu gostei mais que você é um bobo cara é uma generosidade eu sou eu sou que não dá eu não consigo eu não consigo fazer paralelo com o que se eu falasse 80 agora ia perder a ia perder a coerência e tem tudo 80 então você fica com o teu 80?
É da Independência não eu dou 88 então só para dar uma valorizada um pouco maior e especialmente bobo pelo elenco né a gente se você não está convencido a assistir ainda tem aquilo vai ter uma que o prefeito é interpretado pelo Alan came de the good Fight The Good Wife né que é o poder que é Oo pai da Marissa né quem não lembra era o coordenador das campanhas lá da o coordenador das campanhas em geral é e o que é muito bom Oo
cara que é o reverendo? Ele faz a voz de Kevin não faz na space cara então só isso é bom eu fiz aquela série aquela série Forever com a Maya Rudolph e Fred armisen.
Isso cara essa galera galera dessa dessa dessa série de xinga dom fez muitos desenhos animados poder é que fez o elenco é animal cara o elenco é muito bom a. Era muito bom o próprio o dnb lá que é Oo galanteador ele está na série nova Gossip Girl do da HBO Max como um dos personagens principais quer dizer cara bom elenco ótimo eu acho que assim as músicas não me cansaram apesar de ter realmente muito eu sei lá no episódio de 30 minutos tem umas 45 músicas tem música
pra caramba é? Pois é daí é muito bom porque é um episódio cara é um episódio por semana só isso é só 69 por cento só 4 semaninhas. Careca são só 6 só 6 estou vendo aqui só tem 6 episódios. Caraca deixa eu ver tá cedo no busão só 6 não não vamos matar isso aqui com certeza era o próximo é olha aqui o próximo é o próximo episódio da terceiro chama cross the Bridge. Isso já será que eles vão atravessar pode cancelar que vai chegar mais gente?
Futsal época que chegue mais gente pra gente tá achando que é eles irem embora é tem mais gente chegando e o último episódio chama we change né né como nós mudamos ai vale? Muito bom cara gostei jornada jornada de re conexão do amor bom esse tipo de coisa a gente sabe o que vai acontecer a gente gosta de ver o que vai acontecer?
Não é isso ele bochecha não está aqui é o mais fraco adora a gente quer saber Xexéo não tá aqui com a gente mas todas as perguntas que foram feitas através do super chat que a gente não falou nada né como sempre como sempre como péssimos como sempre péssimo de dar serviço mas a gente vai levar para a gravação do derivado Castro de amanhã que vai pro ar na quinta-feira então provavelmente já vai inclusive a gente precisa agradecer que esse último episódio de locke que a
gente fez aqui Oo dele pocket na quarta-feira porra renderam um
super chat. Muito legais a galera colaborando bastante aí com a gente então muito obrigada a todo mundo que está acompanhando com a gente é nossa jornada dinha também o nosso chi mega dum é particular nezinho dele pocket estamos aqui nessa jornada também de descobertas e a gente fica muito feliz de ver que está aumentando que está melhorando os números nós aí então muito obrigado galera muito legal a verdade beijão pra todo mundo que está aqui
conversando com a gente batendo esse papo gostoso e descobrindo Chile gadon né acho que a maioria das pessoas estão descobrindo xingando. 3 pode assistir que vocês vão gostar eu eu não gosto eu odeio musicais e eu estou conseguindo assistir numa boa então para você que fala mas eu não gosto dá uma chance porque você vai ver que é legal é divertida.
Perfeito tá bom um beijo pra você amore boa semana é lisinho beijão para todos e a gente se vê na quarta-feira de novo vai ter quarta-feira quarta-feira ai será não sei não sei se não quinta-feira estamos à deriva da um beijo tá bom beijo.
