¶ Abertura
É um derivado que este começou a você começando começando, como é que chama? Começou bem para começar, eu sou Michel que eu estou aqui com os meus amigos derivado, já começam caras, já os conhecem. Local d mesmo Bruno camera, enterrei Bruno Clemente e adoro ele, adoro que tem no rostinho dele, ele adora, ele adora que kreise mestre. E aí, gente, isso é mal de careca, sabia? Porque o Marcelo é meu sócio também estava sentado num
restaurante, gosta? Veio é Oo. Ele gosta, adoro, adoro que eu adoro caça mão nessa. Agora está na cabeça dele. Eu estava com o Marcelo, estava encostando assim, sabe? Ele falou, não vou pegar uma maior quando é muito homem, chegando perto, essa é muito frágil, não tem o uso de frase, não tenho problema com um costal problema, Michel, que essa mãozinha de alicate pegando na minha cabeça que sai, Mano, uai, oshi, não é que você está tudo
bem, graças adiar. Estou um fim de semana muito gostoso, muitas coisas boas vindo por aí, inclusive. Vocês viram o teaser de de da HBO? A quantidade de catálogo novo que vem da de série nesta voz tá bonito, Hein? Caraca velho. Primeiras cenas da sua voz não, cara, não lá em ser seu carro,
chefe da HBO. Cara, lá está apostando ai caralho nessa série mais guia House of the Dragon não quando acaba o drink, né, vai estrear mais pra frente, Abou acabou, vai ser vai ser cara, vai ser muito foda, bom, o jogo é em assim memorável não é a melhor jogo que existe na fase do mundo. E a série a gente espera pelo menos um pouco igual ao que é, mas a lisinho bonfá, você que está aí no seu dedinho nervosinho do tecladinho, conta pra gente, qual que foi a mudança da do Jatobá na cabela?
Jatobá na cabeça k é o seguinte, eu tenho visto Xexéu com esse cabelinho assim, imutável, né? É sempre aí. Eu perguntei para ele semana passada, achei invejinha, e aí, qual é que é desse cabelo, né? Ele falou bozzano bozzano desde 8 lançando apoio desde Bozano 98 eu uso Bozano, aí eu estava na farmácia, ontem, lá foi comprar uns remedinhos não sei o que ela de repente eu falei, acho que eu vou. É um Bozano também vou. Vou testar. Eu não tenho muita intimidade com o negócio.
Ele estava tendo a máfia da navalha, né? Fiz a barzinho, a barbinha manda um abração pra ger. São na demanda proteger sua mãe, aquela cerveja, manda um abraço. Queria que Gerson explicasse que pozinho é esse que passa depois do banco, é um gel. Eu nunca ouvi falar disso aí
não, cara. Então, cara, aí eu peguei e fiz lá, cortei, aí eu dou Oo quando eu fui pagar eu falei assim, cara, você manja de gel coisa e tal, ele falou, ó, tem esse pó, é um pó cara, ele falou que você pega, faz a ajeita o cabelinho do jeito que você quiser. E para não ficar duro, está bem durinha que o negócio é que você talvez tenha passado bastante. É não, não, cara, eu botei uma pinga na mão, é, mas joguei, joguei disto aí. Isso é que tá bem curtinho,
cabelo. Eu talvez tenha passado por muito molhado, passei molhado, é não deixa um pouco, deixa úmido dar uma olhada, ai se deixa ele úmido ou Xexéu da ó, Michelle não encosta no cabelo do Michele, tá falando de que o gostinho encosta topete e você vê é não é luxo, é que não deixa é que eu tou Xexéo não tá duro meu, tá duro aqui no tá seguro tá aparecendo não o cabelo e ducha tá parecendo um capacete. Não deixa eu, touro, tá morre. É isso já, UI.
Dá mole aqui é o meu, meu. Está parecendo um capacete. Faz o seguinte, quando você sai do banho, passa a tua linha, passa a mão dele. Mundo não precisa ser seco, úmido, deixe ele úmido aí você pega uma dedo linha, só passa nas suas mãos, né, daquela me, da Clau. Mas aí pode pediatra para trás mesmo, pode? Pode ficar bonitinho, beleza que fica executivo executivo, não é isso que eu tô pensando, porque você não? A semana passada realmente rolou um estresse na empresa.
Lá pessoal, meu sócio Marcelo, ele pegou, falou não vamos lá na máfia da navalha cortar esse cabelo agora um relato de semana, não estava. Então, caverna não, não dá, não estava coisa. Você pode começar a fazer também, aí já é um nível de metro, sexualidade que talvez esteja preparada. Está limpar sobrancelha?
Há então o Joe esqueceu, é o seguinte, eu peguei o último horário dele de sábado, ele até falou, cara, vem, mas é o último, ele sempre corta, dá uma coisa, Jack, cara, a minha sobrancelha parece do Saraiva, tá ligado?
O Saraiva da praça é nossa, é bom que você não tem monocelha, eu tenho a minha, tem que limpar no meio, você não precisa nossa, você passa tipo aqueles aquelas depiladora de não, não, não olhe Prince, quando eu corto eu faço limpeza também passo a piscina tirar com PIN 2 para caralho nossa uma pergunta para a mulher, a mulher linda que lembra a sobrancelha é constantemente essa aqui embaixo do olho olha aqui puxa aqui na
pauta. Ai escolhe lário nossa, tá louco, cara, isso é um pouco demais, não é? Tem que fazer não. Eu só tiro aqueles que ficam revoltados aqui é pra você, tá bom? Só fica revoltada que você não tem mesmo. Nos eles têm não também não tem, eu sou mais eu sou seu boi bem separada, o mesmo parece um bonito nauro bonito, não?
Minuto bom é metrô, sexualidade da Senhora OTA fuck is going não nem ri. É Claro que vamos, Robert, que que é Robert, não sei, a Lu me deu uma vez, a Lu me deu uma vez, comecei a usar uso só esse eu não tenho, eu não tenho favorito, Robert, OK, eu não gosto de eu não gosto de perfume, perfume, não gosto de perfume, eu não uso desodorante,
sabia? É pouca porra, cara, eu não gostei de verdade da lisinho agora a gente é agora entendemos uma situação aí, pois é isso não é fedido em off a gente vai conversar não, não, eu sei que eu de vez em quando quando eu pratico esportes, aí eu fico com cc. Mas com uma cara, então k, então, mas no dia a dia você não passou durante durante não cara, porque, cara, eu não sei, eu acho que talco não passa nada não, eu passo o sabonete é meu
irmão, não sabonete você saiu do banho, tá se arrumando você não passa, não passa perfume No No suvaco suvaco, não sovaco, meu sovaco é cheiroso, você depila o suvaco? Não acho que não, tem que ter o sovaco, tá louco?
Você depila o suvaco, não é você depila o sovaco, eu passo máquina, você passa a máquina, nosso máquinas no corpo inteiro, eu deixo curtinha, você passa a máquina, depois eu te mostro sa saca, okay, é isso, é. Vão parar, está está, vamos começar esse podcast que está uma bagunça. Aqui está bom, vamos falar do que interessa que é House of Dragon, beta call, sou puta chique, sendo que que a gente vai falar não, eu vou, eu vou dar a regra do jogo, então o
jogo tem jogo. Hoje a loja tem jogo cara, porque agora o que dá audiência nesse podcast é competição, vamos lá, eu já. Eu já percebi isso, eu tô analisando os números assim critica. A gente não sabe fazer, tá? Então o negócio é competição, isso tá bom, nós temos aqui 4 grandes títulos que aconteceram na semana passada. Tá? Foi o final de berrar, calçou, OK? Foi o começo de House of the Dragon.
Foi o início o primeiro episódio de chiyuki e o episódio extra de sandman beleza e já pode colocar skin ultimate é, já sabemos, porra, mas eu adoro eixo. Eu sei que você adorou, é o cara. Como assim? Já tô dando spoiler agora o lance é o seguinte, como é que vai funcionar a dinâmica, vai tudo aqui, nós vamos pegar esses 4 conteúdos à vamos falar, o que que nós achamos de cada um deles? Vamos fazer aquele, aquele bate-papo de boteco sobre todos eles.
Vamos dar uma nota de 1 a 100 para cada um deles, vão pegar a média e vamos ver a ordem excelente. Ficou que vocês acharam dessa feita? Adorei isso. Vamos lá, vai começar a disputa. Qual foi o melhor episódio da semana? É apenas no deriva da o Alexandre mão Bruno também eu sou Michel está começando, deriva de já chegou a lesão,
¶ Sandman (Netflix)
vamos com com os 100 primeiro série do sonho vamos vamos cara como sempre se dá primeiro assim já tem que ter um plus pela surpresa, surpresa, cara, eu cheguei lá no Twitter o Twitter normalmente é só desgosto, né? Ultimamente que as entrou no Twitter, é só para passar desgosto, mas depois do banho é bom, não é? Você entra ali, tomou aquele banho, você está meio que pensando que vai assistir. Você entra no Twitter e de repente está lá.
Episódio extra de sandman, se outro adaptando 2 das melhores histórias de séries mantinha acontece nos quadrinhos nas edições. Acho que 18 e 19 ou 18 e 20. Não me lembro, mas ela ela fica ali entre a casa de bonecas, estação das brumas, são 4 histórias, não é? Tem mais 2 eu agora estou esperando a surpresa essa semana de novo, né? Então eu ia falar, a gente está sabendo aqui nos bastidores que é um por semana agora, então são mais, então falta mais um só, né?
Que na verdade são 4 pessoas. Agora você sabe que essa parada desse, desse episódio duplo de Sun special, poderia ter sido 2 episódios? Poderia? Eu não sei porque eles fizeram um duplo, é porque é o seguinte, eu sei. Primeiro eu entendi, não entendi exatamente a animação, tem só 1213 minutos e o outro tem 40 e tantos fazer um episódio de 12. Cara, eu fiquei esquisito, né, sei lá, me deu uma onde me deu uma sensação de Twilight Zone. No primeiro episódio, o primeira, a primeira parte do
gatinho. Tudo sim, aquela historinha tal e aquele final, não é que o gatinho está? Comendo o gato, sonhando com o dia que ele vai voltar a ser dominante muito, mas vamos lá. O sonho de 1000 gatos não é? É cara, é um. É uma história clássica descendo, mas não é mais uma desse um desses filhos. Vou botar um filler entre aspas, né? Que quase tudo incêndio não é é filler, mas é uma história bem a parte que conta essa época onde os gatos eram os dominantes.
Sim, até que os humanos decidiram é sonhar todos juntos e a partir do momento que 1000 humanos sonharam com uma realidade onde eles fossem os dominantes, o mundo se mudou. E se mudou desde o começo dos tempos. Cara, eu lembro, quando eu li a sua primeira vez, cara, achei uma genialidade muito foda, sabe?
É uma criatividade, cara, é tão foda e quando eu vi que que essa história ia ser uma animação, eu falei, puta mãe, que acerto, cara é assim, aquela animação aquarelada ainda super linda e assim com uma, com um elenco de dubladores que o próprio Neil Gaiman fazendo o corvo não tem, David tenant tem o óbvio, né? O próprio sangue vai lá o sei lá, o sturdy lá então surge
então o sturdy cara. Cara Sandra, o Sandra ou James macavoy, James, quem que eu, James macavoy, dias macavoy é aqui ó, James macavoy é é um dos homens que estão sendo votado pelos gatos lá á não isso eu não sabia que era isso, não tinha visto cara, eu sei que assim é a Sandra ou é a gatinha da profecia, aí se isso ela É Ela que mais fala nessa sandrão é que mais fala e essa aí e a história dela é sensacional, né?
Porque ela que ela através do sonho dela, que ela que ela, ela ela sabe a verdade toda do que que tinha acontecido. Que ela, que que os gatos que vinham, que brincavam, que caçavam o os seres humanos e que brincava e jogava para cima e que comiam, enfim, o que Oo que o todos os outros predadores fazem com que os seres inferiores, né? Com os com os os dados, os predadores fazem com os
predados. Cara, eu não sei, eu amei essa primeira parte, quero saber de vocês, não é muito bom, eu gostei demais essa premissa realmente, como você falou, é super assim, inteligente, criativa, animação é muito bonita, é quando você vê ela tem até os momentos, assim como o gato maior para ajudar o gatinho menor lá desses lugares. Pega na no cangote 5 a boquinha e tal. Ele vem chamando, aí tem lá todo mundo preparando como se
tivesse, né? Ouvindo, ele é um mestre ou sei lá algum profeta contando uma história. É uma história tão legal é, e no e no final também. Realmente eu não fui using do gatinho fofinho, é um. Tem um momento até pesado, né? Quando a gente ela conta a história dela que os humanos jogaram, jogaram no saco, ela botou tijolo, aí acontece muito isso, né, cara, a gente que faz essa maldade mande, coloca no saco, joga no meio da estrada para atropelar, joga no Rio para afogar é a maior.
Maldade do ser humano pode fazer passar a faca assim, uns patinhos bonitinho, sem dúvida, é verdade, e eu? Eu sinto que esse episódio, talvez ele tenha sido feito para entrar no YouTube da Netflix, mas quando eles viram o produto final e eles ficaram satisfeitos, só que aqui tá muito bom e sendo é uma série muito caro. O Neil Gaiman, ele está sendo cara, o game está sendo melhor pessoa para divulgar a série no Twitter.
Cara, ele está constantemente respondendo os fãs, constantemente, divulgando tudo, constantemente falando sobre e uma coisa que ele tem falado assim, com com certa veemência que é um pouco preocupante, é. Eu não sei se teremos segunda temporada, porque essa é uma série muito cara. Ele sempre bate No No valor do orçamento, só faltava.
Então, assim, o retorno realmente precisa ser incrível e está sendo incrível, sendo está sendo um puta hit para Netflix, porra, todo mundo tá falando só de sempre os memes, tá?
Nós, zoeira. O negócio de meme, a série mais assistida em 89 países tá ficou em primeiro, dominou assim o mercado, os principais mercados onde a Netflix atua, então eu tenho muita certeza que vai ter uma temporada à e eu e eu acho que eles quiseram, essa é o outro episódio, a gente vai falar é, talvez ele tenha ficado pronto, depois é a galera falou que na. Tá num sabe, talvez não tenha trazido uma coerência para a narrativa dos 10 episódios da
primeira temporada. Ele, cara solto, me meio um filler, talvez, talvez clara aí eu. Mas eu acho que ele só saiu agora porque ele não estava pronto. Episódio era o lance, o lance é o seguinte, esses episódios é da Terra dos sonhos, que são 4 episódios separados, é o próximo, inclusive, acho que é sonho de uma noite de verão que tem, vai, vai trazer o William Shakespeare de volta, os meus personagens que teve lá na história do Robert readings é cara, é agora esse episódio é a
história da calíope, né? Como ela também ficou presa há 60 anos? Animada história em quadrinhos, cara traz muito mais detalhes, sabe? Eu achei que apesar de este ter sido muito mais tempo, muito mais tempo de tela, eu achei que a história do gato ficou muito mais bem adaptado, que conseguiu, conseguiu reproduzir exatamente o que tem no quadrinho. A gente não entende muito bem como ele tira a inspiração dela, não é? Foi lá e bateu, né?
Não estou pronto ou então lance, fica Claro, é isso que eu ia falar para mim, eu tenho uma crítica que é isso, eu não sei se é bem uma crítica, né? Mas é, eles quiseram deixar como se ele toda do sandman vai quer deixar uma série mais leve. Aham, porque se você pegar a série c do quadrinho, já está lendo agora é muito mais pesada, cara, hã? O lance é que o cara Oo Richard médoc quando pega ela, ele fica meio reticente. Pô, eu vou ter que estuprar, não
quero, não sou assim, né? Mas quando ele chega num ponto que ele fala meu, agora não tem inspiração, não tem ideia, eu preciso entregar ele, ele lembra das palavras lado do do do outro cara lá do outro, autor de livros do do velho porco, ele fala assim, meu, eu preciso dar um jeito nisso, ele fala, ela não é humana. Então, pô, você pode ir lá fazer que não tem problema nenhum e o cara vai lá nos quadrinhos, ele vai lá isto Pra Ela mesmo. E aí o lance é isso, cara.
Quando ele desliga o telefone que ele você vê que ele entra lá no quarto e volta com a camisa aberta, suado e com a cara toda arranhada. Você fala, o cara foi lá, estuprou ela e ele ficou estuprando ela por 4 anos, cara, é quando sai o primeiro livro, é pra isso. A inspiração vem da do abuso, então é o conto, ele é muito mais, ele é muito pior do que se imagina do que é se mostrou na tela, né, que parece que é o quê?
Que ele vai lá, bate um papo com ela, não vou te soltar, está tudo certo, não o acho que o que a série transmite é que ele me toma porrada nela, que eu vou, falou. É, então ele parece com a testa suja de sangue. É, parece que ele tira inspiração dela na porrada. Isso sabe, eles realmente eles tentaram deixar e mesmo assim
não é leve, né? Mas eles tentaram não deixar tão assim, explícito que era um estupro, não é exato, não ficou Claro que acontece bem de quando Oo morfeus conversa com ela, ele fala assim, você ficou 60 anos presa, é violentada, abusada, ele Fala Pra Ela, ele fala. No momento que a gente sabe o que acontece mais ou menos com ela, é exatamente quando o morfeus fala o que que aconteceu? Mas eu senti falta disso. Mas Alexandre Monfils vai e me chorou que eu não me surpreenderia.
Se na semana que vem, daqui 1 mês e as mais os 2 vieram mais 2, não, porque eu sinto que eles estão testando isso, cara, eu não acho que foi episódios outro que gravaram e não consegui me encaixar, porque assim é tão distinto, mas agora você falando que são contos na h, que são 4, porque não tem mais 2 é, eu acho que poderia ter lá como bem mais razão se vier os 2 últimos aí poder seria perfeito, vai entregar, né a calíope? Não sei se vocês sabem, vocês conhecem a personagem calíope da
mitologia é, né? Ela é uma musa. Não é como a como as 3 irmãs delas, que apareceram também são as musas. São filhas de Zeus, sim, entendeu? Ela explica, é. E Zeus, ele. Ele senta que lá vem história ou não, não, não. E Zeus é e as musas nasceram de uma orgia, que os deuses fizeram que Deus fez e todos os outros deuses, mas elas são 9 filhas de Zeus. Depois que os deuses ganharam dos itans, entendeu?
Então ela tá ali, cara, ela é muito cara, é uma hierarquia, é muito alta, pois é filha do do maior Deus da mitologia grega, solta mulheres, muda Pra Ela. Ex-mulher de um perpétua, não é? Então ela casou com ela, casou com morfeus, teve o filho Orfeu e no final das contas, ele culpou ela porque ela deixou ele no inferno, né, que deixou a entregou ele no inferno, né? A mitologia é mais foda, né? Porque eu, Orfeu? Ele vai tentar salvar AA mulher dele do inferno.
É só que ele tem uma parada que ele quando ele está saindo do inferno, ele não pode duvidar, ele não pode olhar para trás e quando ele olha para trás, a mulher pega e desmancha, então, cara, é uma história parecida, preciso que a história de love na bíblia. De quem lá ó, lá ó, ele é escravos e não, não é ser Jô. Cara, eu sei que é o seguinte, eu adorei também a segunda história. Eu gostei muito mais da animação, mas eu adorei. A segunda história é muito boa, cara.
E para quem gosta de Doctor Who, não é. O ator é o role de Doctor Who também. Esse cara é série britânica. É bom que sempre vai aparecer alguém que já fez Doctor Who é muita gente, amandinha é muita referência quando qualquer célebre terem que se prepare, vai ter algum pelego que já fez participação do autor. Um é ai cara, se é bom, sensacional e o e o castigo que o sandman dá Pra Ele é foda melhor possível, está bom você
quer ideia? Então toma chuva de Deus, chupa de ideia que você vai chupa de ideia, chupa de ideia. Chupa as suas Ideas. Isso é um maluco surra de ideias, surra de ideia, cara, é muito bom, cara, muito bom e depois acaba que não lembra nem nada, nem nada dele. Não zerou. Cara. Sensacional, cara. Eu quero saber de vocês agora,
amiguinhos. Nota para esse episódio especificamente, sendo esse episódio específico que eu dou, 80 cara só não só eu acho que foi muito bom, tem 2 episódios, 80 estou satisfeito, não tendo 8989 hã? Eu vou dar 97 aí, ó. Lotou cara a lesão. Ele é o último. Ele vai manipular a média de todos, está muito próximo a você, eu e bubu, e depois no outro, eu brincando, você é o dono do jogo, você estiver. Muito reaberto, é verdade, não chega o que eu não gosto jogando
zero. Eu quero que seja ganha, vou dar zero para todos os outros. Olha, inclusive tem um vídeo lá na cerimónia que está fazendo muito sucesso, que é o sêmen para iniciantes, sem spoilers, muito bom. Caraca, bom, esse vídeo está bombando, cara. É para quem realmente tem está ficar um pouco perdido na mitologia. Como a lesão falou uma mitologia bem rica, então é uma mais focada nessa, não eu não falo de tudo, mas é mais focado aí nessa primeira temporada, vamos agora
¶ House of The Dragon (HBOMax)
para uma das séries mais aguardadas do ano dos últimos anos da vida, que é Game of Thrones, a casa do dragão. House of the House of the Dragon, evento que se que se passam 107 mais de 170 anos antes de dar nesta guerra, você gostava de ser? Quiseram ir sim. Adorei, sim. E quando nós vamos acompanhar aí a famigerada guerra civil da casa Targaryen, em breve teremos aí a dança dos dragoes que talvez isso aconteça. E lá na segunda temporada eu acho que vai acontecer.
Nessa temporada, a dança dos dragoes buzin Clemente é esse, não esse. Essa série é baseada No No livro a sangue e fogo, sangue fogo, exatamente eu tenho esse livro pro Dan. Meu cunhado, eu não li, mas eu dei para ele ler. Ele falou que é muito bom. Esse livro é muito bom mesmo. Deve ser. É uma blusinha que que você já havia assistido na Premiere? Você tinha um de novo esse final de semana, como é que foi?
Novo cara, e aí outra coisa que a gente pode entrar aqui no papo também é o servidor da HBO, Max segurou as tanga, segurou porque não é quem mostra, mas é aquele suplício, era suplício. Cara, eu fui ver tarde que horas que entrou 10 ai eu vi acho que é 11 horas, 11 e pouco já estava tinha passado o frison já do negócio não deu nenhum problema, coloquei rodou lisinho para vocês também, nenhum problema. Tá, eu vi. É, eu vi as 10 sem problema nenhum eu tive.
Eu tuitei sobre isso lá No No meu perfil, eu tive poucos relatos de pessoas que tiveram problemas. Acho que na maioria das casas foi entregue bonitinho. Até tem gente que assistiu em 4K, tudo redondo há, não foi foi creme para mim foi redondinho e cara, o que falar de Game of Thrones, House of the Dragon não tem o que falar, né cara? Acabou, elenco maravilhoso, figurino maravilhoso, direção maravilhosa, dragoes, tudo muito bom, cara, tudo muito bom.
E como? Game of Thrones chega, eu acho que House of Dragon também chega assim de a gente começa a conhecer a história das meninas ali do irmão. Tem toda essa. A como é que pode falar assim? Ingenuidade das crianças das 2 amiguinhas? E a gente vai ver a no próximo episódio. Já a desconstrução de tudo isso já começa.
A guerra já começa, interesse já começa, jogo político já começa o cara e 4, então assim, cara, a gente tem que esperar tudo de House of the Dragon não pode, vamos, vamos, vamos falar desse episódio. Vocês viram 2 vezes, não só um
não viu? Tá, então, cara, esse primeiro episódio eu. Eu não achei essa Maravilha de elenco, não que você, porra, que é isso, cara, eu acho o elenco OK, não falou pra mim 1 m Smith segurou esse episódio com a com a força das do Doctor Lula. Não, cara, o elenco, o elenco, cara, se nessa porra mão do rei é maravilhoso a todo o rei é bom cara, mas assim é eu fico lembrando, né?
Eu não sei se a gente tem uma nostalgia de ver ali o vereis e ver o mindinho de ver Oo barateando de ver nem pensei. Você vê, o anão não é? Você vê a galera ali sentada, você fala assim, há legal, isso aqui é legal, mas é tipo assim, um Game of Thrones genérico nesse primeiro momento, sabe cara e outra coisa que eu senti em House of the Dragon é que quando começa Game of Thrones, pô, você já tem ali.
Kingsland, você já tem o Inter fel, você já tem, você tem uma história mais descentralizada, você já tem ali o além da da muralha, você tem a muralha, então você já vê o extras como um todo, não sei se vai ser assim a temporada toda, tá? Mas nesse primeiro episódio é 100% o Castelo real, sim, então você tem ali vai ser uma disputa. Deu para entender que vai ser uma disputa pela. Concessão é quase que é um so section medieval essa.
Eu diria que House of the Dragon é a família, é a é um sucesso, a medieval cara. E olha, gostei, gostei dessa. Eu acho que o que mais não é isso não é ruim. Mas esse primeiro episódio não empolgou tanto quanto o primeiro episódio. Não, eu tô falando.
O primeiro episódio é um. É um episódio que tá só introduzindo assim, você tem que entender o que, que, qual que é o mot em tão assim de novo, aconteceu uma situação onde não tem um herdeiro, não tem filho, aí tem que dar para a filha, aí a filha vai ter todo esse negócio que é uma mulher, vá 100 anos, nunca aconteceu isso. Aí o irmão foi mandado embora. A gente vai ter um Salto temporal agora que essa atriz que tem toda a característica humana.
Daí Neres aí da vida ela já vai ser mais adulta, não. Boa, estou falando o primeiro episódio. Eu sei que o primeiro episódio é que você tá olhando o primeiro episódio sem olhar o que vem, não, mas então, mas é, temos que analisar, só porque você tem um rei que é um fraco, que é o pai dela, isso perfeito, eu também não.
Eu não gostei da atuação dele, mas eu não gostei da atuação dele, ao que quando eu vejo ele que eu penso, porra, ele não é um bom rei, não tem cara de rei, mas no fim Oo rapaz lá o irmão dele fala, você é fraco, eu estou aqui para te proteger. Então, quer dizer, está perfeito. A atuação dele, entendeu? O que te incomoda é perfeito, é para ser assim. Ele é um rei fraco.
Ele não é um rei que tá ali, tá? O outro porra, todo mundo gosta dele, tem 11 tropa ali que apoia, ele está montando, vai ser treta, ele lá, ele vai ser guerra, ele vai vim velho, ele foi longe, vai passar uns anos, ele vai voltar para tomar aquela porra, essa é a treta da série, entendeu? Vencer uma guerra civil ali não tem o futuro, eu acho que fez 11 boa construção é, eu achei assim o fóssil esse primeiro episódio,
o que ele foi muito eficiente. Que nos mostrar as as sementinhas da discórdia e as sementes da guerra da onde você veio, da onde, né? Os conflitos? Então, esse lance aí de o rei não tem um herdeiro homem? Já é um conflito que a gente vê logo no primeiro episódio, anos antes, antes do Wish eles entrar lá em Arraial, tendo com o grande o grande conselho, todo mundo lá para ler um Monte de gente querendo ser e eles resolveram lá entre 2 pessoas,
uma era herdeira mais velha. Se ela fosse Homem-Aranha, que nunca foi, ela teria sido a herdeira, isso Por Ela ser mulher, Ela Foi rejeitada e entrou. O primo, o primo que é que é que é o Éder, o homem mais velho? Só que ele é mais novo que ela. Então isso aqui, essa, essa primeira decisão, já ter uma semente da guerra que é isso aqui, já gerou um rancor, verdade.
Aí ela casou com o cara lá, que é o que é o valérian, que é uma outra casa, antígona também, que que vieram de essas tudo mais, então tem toda essa ligação. Aí você tem o que você falou do daemon Targaryen agora? Então EOE outra, os valérios eles são os reis dos mares, o marido lá dela que tá no corre está ali no conselho e no pequeno conselho ele é conhecido como você serpente do mar. É o cara, é o cara mais rico, é o cara mais rico de de ele, super ricos, super poderoso.
Ele controla a frota naval fodida de o extras, então você está vendo ali um problema vindo dos mares. Você tem ali o the montague aqui que ele controla a força é militar da cidade, com 2000 homens ao seu alcance. Então a galera, os os mantos Dourados lá da da da tropa real, então já tem problema vindo de Terra e além do problema do vindo de ar, porque o cara também tem um dragão dele? Então você tem treta no mar, na Terra e no ar não e outro de do.
O Tabuleiro está montado para o conflito, você não sentiu muito eficiente esse primeiro episódio? Você não sentiu que a mão do rei lá ele joga a filha dele para o? Para o rei, eu acho que a gente eu acho que a gente vai ter 111, Salto temporal agora, onde a filha dele, capaz de estar com o rei, vai ele vai ser se era amiga, que era a melhor amiga da filha dele, vai se tornar inimiga. Elas vão ter uma rixa ali porque vai ter essa inveja, vai ter um
Monte de coisa. Eu acho que o lance que tem muita coisa boa nesse episódio eu falei, o que, que, o que que eu não gostei que eu prefiro começa um pouco mais, um pouco mais expandido, mais cara a cena aonde AA mulher está morrendo no parto que ele opta por atá a mulher puta que o pariu junto com uma briga que está tendo lá no é. Cena do cara tirando o saco a cena de justa cara, isso é muito foda. Essa sempre foi a cena mais forte que eu tenho. Cara, você não foi muito forte.
Olha só, a gente vê ali aquela cesárea crua. A mulher sempre ficada para salvar o filho e aí intercala, né? Os berros dela sendo rasgada, viva isso com os berros da turba lá na justa, a galera vibrando com a com e bem nessa hora é bem na hora que eu tava tirando o bebê, a hora que o Damon KE meio de lado assim vai sendo raspado, não à nossa, fosse um skate ali na, No No, Na Na justa, então realmente é uma sequência fodida, muito pesada. Cara, e foi muito, foi muito bem executado isso aí.
O que o bo falou também logo depois que morre, a mulher põe o filho dele morre. Também não podia, depois está no inteiro e falou assim, espero que ele tenha aproveitado as poucas horas de vida do filho. É uma cidade bonita e aí o cara vai e fala assim, Oh, por que você não vai ler um livro lá pro rei? Agora você, como eu falei, caralho, cara pipi, mais mais doutor Rolo. Ela então é realmente parece ser uma série adulta, né?
E 6 muita cena de puteiro lá, não sei que lá, caraca é, botei caralho, cara, todo mundo para que ele vai falar agora? Então, um cara no meio ali, com a mulher de ver o cachorro, ele ficou olhando para trás. Um sintoma, caralho, vocês não estavam com o coração, a cinquentinha e quando ela manda outra cares? Por assim é muito bom vidra care, só de Maraca, Carla foi bom. A trilha sonora e os que trouxeram o mesmo compositor de gay. O senhor está muito boa, muito
boa. A musiquinha inicial, ele até tem os acorda 3, na original. Honra. Senti falta de uma abertura fodona. Não tem cobertura, né? Não tem só o logo lá no Instagram do longo, mas vai ter um segundo episódio.
Dizem que vai ter. No segundo episódio, uma podia ser igual, inclusive assim, parecidas, estamos esperando tomada, estamos aguardando a abertura, a cara tem algumas questões muito marcantes, Game of Thrones, ele é sonora, a história e a abertura não é cara, a gente tem que ter uma abertura fodona aqui, sim, há o final é, falando em trilha sonora, no final do episódio ai. Em Game of Thrones, com os com vozes mas é tipo carmina burana, assim não, não, não, não, não,
não. Mas é porque o bo, mas ele no final, nós temos também uma revelação, uma revelação que foi criada para a série, que é a profecia do rei da noite postar, Gary sabiam centenas de anos antes da invasão do rei da noite lá pela além da muralha, a da guinha que ele tava segurando é a droga que a área derrotou o rei da noite é a mãe tá, mas você viu que uma mulher ocuparia o trono você viu e não aconteceu? Quem ficou com o trono lá foi o.
Foi o meu irmão lá ou não? Mas é da energia da rainha, não dita não, mas não foi. Não foi. Então, por isso, pode ser que é por isso. Trabalho é um vidente. A e-mail Joao da bola de
Cristal, né? Então é o que ele falou, que menos isso aí falou que tem que fazer, precisa, acabou não acontecendo, mas eu achei muito e o legal que o nome da da, da, da, da profecia, que é a canção do gelo e fogo que é o nome da saga literária do que eu jamais, isso exatamente, é como eu não chama Game of Thrones, chama canção do gelo e fogo exatamente então né, cara, é muito bom animal, eles já fizeram essa metalinguagem. Amarraram tudo, fizeram uma
coisa diferente para a série. Agora, efeitos visuais, está bonito. Cid, dragãozinho, tão feliz, tão satisfeito. Sim, sim. A cidade fica alguma saudade, dubrovnik ou não? Então eles não filmarem. Dubrovnik não é mais a aos telhadinho parecia em caramba, mas AS de ar. Mas aí a arquitetura que eles usaram baseado em dubrovnik.
Mas é isso que eu falar. Eu sinto que essa série ela está muito mais dependente do MC dia e do que Game of Thrones, Game of Thrones realmente tinha locações ali, mais físicas, onde as pessoas realmente andavam num, num, num, num corredor de pedras, em dubrovnik, na Croácia. Tal, eles usaram assim, é ele o principal locação deles é lá na Inglaterra, eles tem um estúdio não fodido.
Eles filmaram na Espanha fumar em Portugal também é aquelas cenas ao ar livre, por exemplo, ao lado da cremação da da da rainha do bebê, que lá é lindo. Pôr-do-sol. Lá o Sol está muito bonito, mas eu sinto que essa série ela vai ser mais prática, eles não vão ser tão ambiciosa assim, não vão filmar, cara, tem uns tronos, uma parada ridícula, os cara filmavam na Islândia, firmavam na Croácia, filmavam na Espanha, era muito bizarro, é só o que eles vão ser mais contidos ali
no estúdio. Vamos caprichar no cid. Aí dá para ver, dá para ver quando esse dia, pô, tem uma cena ali na dentro do Castelo, né? Quando ele daquela imagem que vem de cima para baixo, mostrando os níveis do Castelo até chegar ali no pátio, aquele pátio quadrado famoso Residence. Diana dá para ver bem o Sid. Ai é, é, mas enfim, mas tá caprichado outra coisa do mundo, cara, mas todos agora estão muito bonitos, né?
E são muito foda ela não, você fogo tem que ser bonita, dragão tá certo aí, cegam, tem que ser foda é vamos lá Xexéu sua nota para House of the Dragon primeiro episódio 95. 95, eu vou dar a minha nota 89 caralho aí, ó, é manipulando a média. Não, não sei manipular. Média. Eu montei 7 97, essa sim é uma série 97.
Caraca, é muito, porra muito bem, ó 95 de melhor, não vou, não vou estragar aqui, vamos lá, vocês é surpresa sem estavam surpresa com surpresa com isso, revelar média deixa oia vamos
¶ She-Hulk (Disney+)
agora para a mulher, ok, nova série da Marvel no Disney+ muito aguardada, muito guardado também pelo desprezo, né, que aconteceu nos primeiros trailers de divulgação, a galera sobre incomodar a gente falou aqui do CDI. Efeitos visuais de causa do dragão House, dragão, House of the Dragon e no mulher o que, cara a galera odiou, fez aquela zoeira. Serra a Fiona do Shrek, está vagabundo, é a Maga Lu, tá uma bosta, ele dá acerto, né? Você vê que lembra como Sony que aconteceu, né?
O Sonic feio foi a parar foi parar lá no desenho do tom e do tom, está certo reclamar? Tá mesmo agora eu fui assistir essa série com muita certeza que de que não ia gostar sim, eu lembro, embora alguma ou seja, muito fã da Tatiana maslany, eu tô interessada no universo da Marvel.
Eu já venho com a puta decepção das últimas séries da Marvel, cavaleiro da lua foi bué, miss Marvel foi blé, sabe, então tá, tá uma mina, aquele aquele negócio que o que que mais, o que que vem, vai vim mais blé eu adorei ai gente, eu é, adorei assim porra, não vi problema nenhum com esse diário, adorei a historinha, a dor é que o negócio de quebrar a quarta parede ficou super charmoso, é isso, é legal, aham, mas daí tá incrível, incrível, não tive problema nenhum com os ideais,
nada, nada, nada disso aí tá tá super aceitável, tendo problema nenhum se diários nenhum. Tem um super aceitável, cara a boca do do Huck inteligente. Eu. Eu não tinha notado isso, não sei se já tinha feito No No isso nos Vingadores, mas a boca dele é a boca do Marco, falo é não,
Marcelo, bom, muito bom. Eu percebi uma coisa, você o bo vai poder falar melhor do que eu, porque ele que manja dessas desses paranauê OOO que o professor, o que ele está muito melhor do que acho o que e eu imagino que é porque ele já existia, é um pensando em programação, sabe? A função do Huck já existe a função da chicco que não existe, então vamos trazer o que tem de melhor dos filmes aqui para dentro da série do. Se o professor, o que que nós
vamos ter que criar o dela? Por isso que o dela está pior do que eu dele. Se esse cara parece que a cara dela parece meio, sabe aquele desenho do peixe que tinha na TV Cultura? Lá o Globo, o clube gluglu.
Eu eu, algumas cenas parecidas, acho que o cabelo dificulta a parte dela, as cabelo dela tá horroroso, é o cabelo negócio que dificulta, porque o dele é realmente você falou, já tinha experiência, eu sabia que eu sabia o caminho das pedras, o dela, eles estão entendendo ainda, como é que é, né? E olha que ela vira luxo, que o cabelo muda completamente, eu acho. Aquele cabelo dá uma complicada.
O gaveta fez um vídeo maravilhoso explicando o problema de se de i quando tenta fazer humano a expressão e o que acontece é o seguinte, o que ele explicou, acho que vai ver esse vídeo que vale muito a pena ver fole. Muito bom. Eu acho que vale para Chico que tá o Hulk, ele é muito diferente do do banner, da pessoa, entendeu? Ele é um monstrão, ele é gigante, o Huck inteligente aí que se manifesta mais, ele é um pouco menor. Mas ainda assim, ele é uma
caricatura. Ele é um negócio mais brutamonte, então incomoda menos. Acho que já é muito parecida com a Tatiana maslany, então você repara muito melhor, que é um side aisam que é aquele negócio tal, entendeu? Então isso incomoda. Eu me incomodo bastante com ela, falei como me chama, está amando, você acha que se der um problema é que eu acho que é um problema? É tipo, não tem porque me incomoda. Então assim a Tatiane mais Lane, ela tem um cabelo porque quando ela transforma ela fica.
Parece que saiu do salão de beleza, fez uma permanente.
Ela tem um cabelinho dela ali, de repente, puta cabelo, lisao podre assim, cara, eu sei que não, não, não estou falando do quadrinho isso não estou falando quando eu tô falando que a gente tá fazendo um negócio que ela poderia crescer a rasgar a roupa, fazer tudo, mas o cabelo faz o cabelo dela, mantém as a. As características da Terra, mas Oo que quando cresce, Tainá barbinha tem lá o cabelinho, mas tipo não tenta transformar ele no Huck do dos desenhos, da animação dos quadrinhos.
É um pouco diferente. Adapta para o que é adapta porque é, entendeu? Ela está bem parecida com a zagas que do HQ, não tá? Mas porra, não é a mulher, entendeu? É, mudaram e eu não. Eu não odiei a série porque eu, Michel, o que ele falou é
verdade. Eu esperava muito menos de Chico que quando eu assisti eu achei legal, mas me perdeu tipo a hora que ela começa a brigar com o Huck, puta aquilo lá, tudo achei chato, eu chorei, achei Do Nada, há tô indo embora, tá bom, vamos lutar, bom, começa a destruir tudo à passou por aqui,
desnecessário. Ai, cara, no final, quando ela, ela se transforma ali No No tribunal e a mulher vira Pra Ele, fala agora você sabe o que fazer e ela defende, eu achei que ela tá meio sonhando porque Do Nada acontece tudo aquilo, Do Nada ela é axe, o que Do Nada todo mundo, a beleza? Achei. Bobo, eu achei besta, não gostei e digo em, eu acho que daqui para frente vai ser crimes Marvel. A gente começa a gostar e começa a odiar o bobo. Vamos lá, eu.
Eu tenho esse medo, eu tenho esse medo porque eu adorei o primeiro episódio de miss Marvel, depois a nossa fan eu ladeira vai ser nesse caminho aí, mas eu prefiro imaginar que foi cavaleiro da lua vocês não gostaram mas eu gostei disso não cavaleiro eu gostei sem cavaleiro de Lu inteiro, especialmente nos últimos episódios o cavaleiro da lua foi aceitar cara e aí o que acontece? Mas o que eu gostei bastante nesse episódio que eu não esperava. Manda, cara.
É um episódio completamente focado na relação dela com o com o Hulk. É o Bruce Benner. O Bruce banner é um personagem que ele é sub aproveitado no MCU, porque os direitos não são do MCU.
Os direitos são da universal. Aí, ano que vem o esses direitos estão falando aí que vai voltar e vamos poder ter um filme de novo solo do Hulk. Então por a gente faz um filme do Thor ragnarock aonde faz uma homenagem ao planeta Hulk cara, quem leu o planeta Huck aí na década de 90, começo dos anos 2000. Viu lá a saga do planeta Huck, se puta pegar um trisco do que aconteceu com o que lá eu falei assim, ó, pô, será que foi só isso?
Não é cara que os illuminati, que aquela galera lá do filme Doutor Estranho pega o Huck joga lá pra pra sacar, né? E pô, Oo que vira imperador desse planeta? Ele fica, sei lá, uns 34 anos que assinava a revista mensal do Huck, lia lá. Uhul, que ele vai se apaixona, tem um filho que eu iscar cara e depois ele volta quando ele volta para cá Oo tempo passa que nem interestelar sabe, é, é, é
passa diferente e passa. Então o filho dele volta adulto para acaba é tanto é que o locke chega, já está semanas lá, quando o Thor chega, acabou de chegar e eu não cheguei faz tempo. Cheguei faz tempo exatamente. Então eu imagino que aquela nave, aquela nave, ter chegado, foram as que eu mais gostei é que eu imagino que tem alguma relação com o filho dele ou então tentar recuperar alguma coisa que a gente perdeu do planeta.
O que o Rick talvez desemboque no Huck contra o mundo que é uma outra saga super famosa e que aí volta a ser o acaba com o professor, o que e aí? Todos os heróis tentam e se conter, o ruck ruck fodam mesmo. Isso é uma coisa que eu não gostei, é que você tinha me contado que a Chico que ela se transforme em chique, porque eles têm um acidente, tá usando, só precisa fazer uma transfusão de sangue, caralho, que uma gota de sangue dele, né? Adorei ela.
Você gostou disso pra eu adorei, eu adorei, porque a prática é o seguinte, não perca, por que que ninguém pega uma gota de sangue dele, porque ele falou não porque ele falou na cara isso resolveu um outro problema, né? Porque na série, qualquer um que seja banhado por não nos quadrinhos, qualquer um que seja banhado por raios gama. Tem uma grande chance de se transformar o Hulk. Tanto que o general Ross, por exemplo, se transforma no Hulk vermelho, cinza e tal.
Nessa série, mostra que ela, por ser prima dele, tem um metabolismo muito parecido. Eu fico até pensando, né? Se os 2 tivesse dado um rali, rola, é capaz de ter se transformado. Não é isso aqui no Game of Thrones? Não? Pois é, uma Disney não é primo, primo no não é? Não pode não, não pode, primo, as irmão tudo bem.
Sexta mais primo não, não pode, não pode, não sei se, mas já vai lá minhas primas são uma diferença de idade muito grande, mas você tem prima da sua idade você nunca hei, nada não, não, você também Adventista você nunca, nada você tem prima da sua idade não, não é então tá bom, enfim, mais novinho mas eu chego na minha família, sei lá meu pai, meu tio pessoal tinha mas enfim mas isso será notícia você falou da nave é legal porque eu assim eu parei de pensar na nave.
É rave, causou o acidente se transformando em erro que foda-se, não, mas Oo que Oo que falou depois que ela. Ele a nave tinha ido para lá para mandar uma mensagem. A mensagem é, mas assim eu achei que ele só tinha única função dela. Era isso. Agora que você falou que pode ter um twist a mais, aí eu tomo
nada cara. Essa nave com certeza tem algum cara, eu tô esperando que tem alguma coisa a ver com o com o filho dele, o que eu mais gostei foi assim, após crédito acho que não, cara e toda essa discussão posso aí a galera pira, né? A galera pira do Capitão América não ser virgem, aí vai ver os resgatar uma cena do primeiro Vingador. Que ele está lá, magricela, ainda olhando para a menininha. Aí essa menininha pode ser avó de não sei quem aí Oo Capitão América seria o voo de não sei quê.
Eu falei, porra, mas cara, eu não sei se também a voda acho que dá um fim de ser Escarlate, sei lá, cara, eu sei que eu sei. O pessoal faz uma conexão, né? É uma, é uma fertilidade da galera que agora você sabe que eu não tô com muito medo desse que você falou aí de a gente ter o efeito miss março a gente começar a gostar e degringolar, é porque o Demolidor ainda vem aí, não tem muita coisa, você vai ajudar a gente a gostar da série. Cada semana não cara.
Se ele segura o Demolidor até o quarto episódio, porra, está garantido. A temporada já não é boa coisa, não, cara. Ela, como e outra, eu adoro uma série de de tribunal. Porra gente, eu canto Agudo, ai que pô a gente se toda a série tribunal é boa, a missão dela, isso é uma afirmação um pouco aí toda a série tribunal não, mas a maioria da série tribunais eu gosto, tá?
E ela a essa função dela, defendeu os super-heróis ou super vilões, cara, tem um puta material de roteiro bom, é o substituto da da série, né mulher? O que é defensora de heróis? Então, ou de heróis ou de vilões, eu entendo que ela estava defendendo ali, inclusive um vilão, né? Nessa, não é nesse julgamento, não apareceu direito que ela tá defendendo. Nesse primeiro episódio, eu sei que a titânia quando entra ali é meio que para pegar AA pessoa que ela está defendendo, é isso
que eu imaginei. Não entendi o que ela quis ali, não há. Eu entendi que ela quebrou pra pegar aí talvez ela não soubesse que a Jeniffer volts era era a mulher, o que ela tira o sapatinho ali tal, então aí quebra o pau eu acho que eu acho que o segundo episódio deve continuar dali, né? O meu dia foi muito rápido agora, cara, eu adorei o cara. Eu acho que não tem super satisfeito também. Às vezes caía muito pequenininha. Episódio é isso. Minuto, precisa ter atenção no timing do episódio.
Cara, é, é isso que precisa. Não deu tempo de estragar, não é? Pois é boa titânia, nos quadrinhos, não sei se na série vai ser assim, mas ela é a tem um caso amoroso com o homem absorvente e o homem absorvente se lembra, né? Ele vai dar nessa série porque apareceu uma cena ele naquela jaula que ele está com ONG, cadê muita coisa legal pra acontecer nessa série, cara. Eu acho que a gente vai se surpreender e a gente vai acabar colocando o chiru, que na segunda melhor série da da
Marvel até o final da temporada. Antes nossa é assim, né? Tem aquela gosto do seu otimismo. É, eu também gosto otimismo, mas tem aquela parada clássica, né? Do herói que não quer ser herói. Eu não quero ser herói e vai ser herói a jornada do herói essa nossa tela, não vou quero defender os meus amiguinhos do tribunal não, você não vai ser Vingadores moço, relaxa cara eu vou dar uma nota eu vou dar eu que começa agora não é não era você primeiro depois já depois
eu a é então. Para justamente, para não ter essa nota enviesada. Eu achei que você tinha dado a primeira nota da anterior, não foi? Vejam, eu vou dar a primeira nota, eu vou dar nota 8787, foi você que deu a primeira nota anterior foi eu, foi, eu vou dar nota 80 agora seria o bo, mas tudo bem, 65 a 65 d ubud ropa na média, nossa, caraca, cara, você foi muito escroto agora, tá louco, devia ter dado nota 120. Muito bem, vamos agora para
¶ Better Call Saul (Netflix)
aquela série do coração. Chega ao fim beber com sol 11, cara, é uma produção assim que enche, enche o nosso nossa alma de Alegria. Foi, é, foi muito bom acompanhar a série por todos esses anos. Infelizmente ela não teve aclamação de Breaking Bad. Eu realmente não entendo a os fãs Breaking Bad que não se saber qual sol que é verdade,
sabe? Eu eu entendo assistir, não gostava, era de cada um. Agora eu não entendo nem assistir sobre isso, eu não entendo, não entendo quem assistiu Breaking Bad nem se dá o trabalho de dar um play no primeiro episódio de sol. Eu acho bizarrice está perdendo, perdeu? Não, não, não perdeu porque está para vê-la. Ainda não está na está na Netflix. Eu só assisti a hora que quiser, na verdade, mas assim está perdendo uma das melhores coisas
que já vi na minha vida. É isso, saga de de Maguinho a saga de sol Goldman foi incrível, cara, foi 111, trabalho assim de produção, o que o Peter godwin seguir, ele não fizeram nas 2 séries, mas agora é mais recente com o Mercosul, é muito admirável, é um trabalho que obviamente, envolve muita, baixam muita competência, a galera tem um trabalho técnico assim fodido. Confundi, você vai ver uma das melhores atuações, melhores textos, melhores montagens.
É, é uma, é um, é uma arte de como se contar uma boa história, né? História de Alan e chegou ao fim é, e aí a lesão, o que você me disse, cara, eu vou falar pra você. A gente não não conversou sobre o penúltimo episódio, que episódio da Quinn. Episódio não está sem, né, cara? Episódio que não tem o que
tirar, né? Aliás, a reta final eu achei que não tinha mais o que fazer na série depois do do é do do primeiro episódio, com aquele episódio, epílogo lá que aquele episódio em que a gente chamou de o é masterpiece, lá que a gente fez até um vídeo especial desse masterclass. Depois a gente teve um episódio chamado Breaking Bad, que é o reencontro lá, aquelas cenas que parecia de boa episódio em homenagem. Ele voltou a fazer lá os os crimezinhos dele. Depois teve o episódio da Kim
que a gente vai entender, né? Aquele episódio é o que dá, que gera consequência dele ter que tomar atitude final desse episódio. Cara, que pra mim é o ponto fraco da série. Você quer saber a verdade? O quê, cara, é a Redenção, cara. Eu assim eu não sei, eu, eu, eu entendo o que Oo vice guillem quis contar, né, pô, ele já estava lá com o negócio 7 anos já tinha conseguido, fez o plano principal dele. Mas, cara como eu não queria essa Redenção. Mas calma, eu fiquei numa.
Eu fiquei broxado não houve dança. Lógico que houve uma Redenção apenas perante a Kim, não. A presença Redenção é só foi uma, foi uma Redenção contida, não foi? Não foi como se ele realmente tivesse se tornado 1111 cara que a polícia de mida, que salvou alguma coisa que conseguiu o perdão da Marie, que foi do caralho, está sendo a Maria de volta, fiquei de cara, foi, fiquei esperando aparecer Sky ler também, sabe? É por que não apareceu, né? Deve estar todo mundo deve ter
escala. Todo mundo, todo mundo é. Mas a Redenção dele foi uma Redenção contida, cara ou, no final das contas, o que o é o golpe final do Sol foi na gente. Quando ele fala showtime, a gente está pronto para engambelar todo mundo ali é, e aí? A única absolvição que ele queria era absolvição pra gente, a quem ele topou pegar lá 300 anos de cadeia, ele entender o que realmente ele precisa pagar é Oo que aqui em fez quando deixou o Sol anos atrás, foi tentar restaurar a alma dela.
Ela abriu mão do coração, que foi o que era a paixão dela pelo sol para restaurar a alma, mas ela era pior que ele. Então, mas quando ela abrir mão daquilo, vai viver uma vidinha e depois volta, confessa tudo para para ela era pior. A mulher do Howard, ela é pior que ele. Ela era pior que ele, era pior, pior não, ela era pior que ela. É tudo o que por ele tudo o que aconteceu também não era levar ela gostava. Ela tinha todos eles, então
parceira dele. Ela sabia do Lalo, ela, ela fala que se não fosse ele não tinha raiz em Berg não, então isso é muito legal da fala do Sol, mas o que eu digo assim, no episódio onde ela termina com o Jimmy, ela fala tipo, o Jimmy se decepciona com ela. Porque ela sabia do Lalo, e ela não contou para ele do Lalo, porque ela não queria terminar a zoeira, sim. Então assim ela deu continuidade ela naquele episódio. A gente entende que ela é pior que ele, que ela quer, que se foda.
Ela quer jogar o jogo tomou uma decisão escrota ali, mas ela não faz ação, ela, ela, a gente sempre admirou, ela sempre viu ela cuidando das pessoas que necessitem, não sei o que lá, e daí de repente a gente descobre que ela queria aquilo também, muito mais do que ele, até porque ele, ele, ele não teria procedido continuado e não falado com a Kim, entendeu? Se fosse ao contrário, ele teria conversado com ele, tem. Que é muito mais esse lado emocional com ela, mas é isso.
Ao mesmo tempo você tem o Sol goodman naquele momento que ele faz o depoimento dele, que AA. Isso é uma coisa que tinha falado com o Michel, não ele. Ele é tão importante que ele fala que se não fosse por ele, o isenberg nem teria existido. O isenberg é durar um mês, se não fosse ele, então por conta dele, por conta dessa cabeça dele, ele conseguiu fazer Breaking Bad, cara, Breaking Bad existe por causa do Sol, então isso trouxe toda a importância da gente ter uma série.
Especial em sol, goodman, mas eu, como Alexandre bonfá, também achei um pouco frustrante a Redenção, porque assim é bonito para a série, mas não é prático pro pro pro que aconteceu ali aqui ela vai num num tribunal, faz um depoimento, jurado confessa para a mulher do Howard. Então, tipo assim mesmo que o senhor Goldman leve as dores ali, isso eu não entendi exatamente o que ele leve ali, fala. Ai eu fiz ela não tem participação, ela fez uma confissão, ela assinou, ela
falou com a esposa. Então, assim, dá para virar esse jogo. Isso daí?
Não, não, não foi coerente para ela conseguir ter a Redenção dele em das voltar a ser advogar, porque ela tem uma confissão, ela fez uma coisa num tribunal lá, num lugar lá em Albuquerque, Ela Foi para a esposa do, a esposa do Howard, nem a falar a beleza, o Sol se fodeu, deixa que ir pra lá, passou, então, mas ela fala isso então e outro não fez, não faria para a promotoria, o que importa é fechar o caso com o Sol na cadeia por 300 anos, por causa resolvido é, mas a 15 Pra Ela
não sei, não sei não, não achei coerente. Não acho que a justiça iria abrir a mão assim, tipo, são 2 pessoas aqui, Hein? Estava por trás, ela confessou. Ela também tem que se foder, tipo, na justiça, é isso que vai
acontecer. o Sol, tanto é que na hora que o Sol vem lá, com a carta de você pode obter uma coisa extra, você não tem, meu filho, a quem já fez um negócio ali já tem um depoimento dela e depoimento do jurado pode pode mudar também é, eu sei, mas não, não, não achei, não achei assim, derik, eu sou, é fantástico, fantástico, minha nota já adianta que que é o que vou voltar primeiro agora. É 97, não é 100, é 97.
Por conta desse finalzinho que perdeu esses 3 pontinhos, eu acho que os 2 tinham que se foder, ponto cara. Mas se você parar, se você parar pensar, ela também se fodeu, porque ela nos quando eu estava vivendo aquela vidinha lá no negócio negócio, os os, os as peças de cana, o caralho, é a vidinha de de escritório, vidinha de subúrbio, olha Como
Ele É uma pessoa indecisa. Você tem ou olho como roteiro toda hora faz cria situações onde pessoas feliz não, mas não aquela infeliz, ela, ela não, ela não, ela não tinha mais. O poder de tomar uma decisão a ser todo. Muitos momentos perguntavam, o que que você prefere? Ela não sei tanto, cara, isso eu achei muito legal tanto na festinha lá do do cardápio, como ali na no escritório.
Toda vez que perguntava a opinião dela, ela tem tanto medo agora de se impor AA pessoa tão inteligente como aqui, que ela estava abrindo mão da característica principal dela, que é ser inteligente. Ela estava sendo ali a pessoa que estava sobrando, então ela também estava no inferno. Sim, agora está melhorando porque está fazendo o que ela gosta é que ajudar as pessoas, então ela termina melhor, qual o Sol. Ajudando pessoas, ela provavelmente vai visitar o time lá até ele morrer.
Não sei o quê e para o ir para o Sol foi bom, ele acabou. É o que o que ele tinha mais pavor era aquela vida de relevância lá. Como gerente do senai. Bom, agora ele tá na prisão, amigo de todo mundo e todo mundo é erra. Qual sogra? Porque embora já vai criar lá uma vida lá dentro, imagina, eu vou falar o que eu falei que eu não gostei?
Agora eu falar o que eu gostei, eu achei muito foda é assim, só no último período antes do último episódio, gostaria de tudo é agora do último episódio, cara, o que eu amei foram os flashbacks do da da máquina do tempo cara que ele fez 111 conversa sobre a máquina do tempo. Dos personagens mais relevantes da vida dele, não é coaching com o com o Mike, com o com o autor White, irmão dele e com o irmão dele, cara, o irmão dele ter Aparecido também foi foda.
Olha, meu irmão apareceu com o livro, né? Cara demais, não é? É e sabe o que é mais foda? É que quando é nessas conversas, nessas elucubrações, aí de o que eu faria, se eu pudesse voltar no tempo para mudar, você vê que ele não muda nada, ele, cara, ele está satisfeito com a vida dele, né? Então se ele não pode mudar nada
no passado, White escrota. É velho, é nossa crô tão, nossas Iara ali no punk, do do dos escondidinho ali isso skank, chato pra caralho, chato demais, cara, cara eu lembrei, cara eu lembrei por que que eu detestava o outro? Ai, cara, eu detestava o flash back ali do porão puta caralho seu complicar de universo protético larga de ser chato é obrigado de pergunta protética aqui, né? Caraca cara, eu vou falar então o lance é se ele não quer mudar nada no passado ele teve que mudar o futuro.
E cara, e ele já tinha conseguido tudo, cara, ia ser o último plano dele, foda-se como ele pegar 7 anos, não é? Sabe? E não pegou. Ele podia morrer. Ele podia fazer qualquer coisa, menos pegar essa cadeia, cara, sabe, eu não sei. Sabe quando acaba cara, você acaba. O episódio falou assim, há, não há, não pode, você entendeu,
cara? Ele, ele, ele está num lugar onde está sendo aclamado, não entendi deixa não porque quando ele estava lá, na vidinha do sinal bom, ele estava entediado, ele é o diabo, aquilo, aquilo era o inferno para ele, não sei, mas a partir do momento que ele fez um acordo e daqui 7 anos ele está livre, está livre, ele não precisa de novo. O gerente, ele não pode ser o Sol, cara, o único lugar onde
ele podia ser o Sol é na cadeia. Ele não podia ser só um lugar, mas nenhum e ele quer ser o Sol. Olha, arruma outra entidade, vai morar no México, vai pra outro lugar. Ele quer ser o Sol, né? Vem pro Brasil. Ele estava, o cara é o único lugar onde ele pega qual Jaime? Ryan, único lugar onde poderia ser quem ele é e continua sendo esperto, é o Jaime bombaim, onde as pessoas vão vão admirar a
inteligência dele é na prisão. Jaime bom homem, alma good Night não é só o Goldman, é o Jaime bom homem. Ai, cara, olha, eu vou falar pra você, mas é assim. É uma série que vai fazer uma falta da é porra, sem dúvida. Deus certamente vai estar no meu top one de melhor série que eu
vi nessa temporada aqui. Cara, é, olha, eu faço, eu faço a pergunta aqui, provocativa, clássica, melhor Berry que eu sou, Breaking Bad Breaking Bad, Claro, eu também acho que também tô com, é isso, cara, isso eu não tenho dúvida, porque Breaking Bad tem 5 temporadas, tirando a primeira ali que foi na greve dos roteiristas e tudo mais, teve 4 temporadas perfeitas, é perfeito, cara é bater com os, ouve minhas notas aqui nos media Tracker tem altos e baixos, mas mas o legal do
Breaking Bad. É que ela. Ela só sobe. É Ela a primeira sendo a pior é bom para a série. É porque a segunda é legal. A terceira já é foda para a terceira. É um absurdo, é a quarta consegue ser melhor e termina muito bem, é, sabe, então eu é isso. O Mercosul teve um problema que foi a segunda tem, pode ser que a terceira, na terceira também é chácara.
Não há uma terceira, realmente a segunda eu acho muito ruim, o problema é estender o Chuck Alerj ao show, podia ter uma temporada menos com uma temporada menos de Chuck cara, essa é nossa, ele não levar aquelas coisas com aquele Chuck sem luz da casa dele. Puta chat, está todo mundo diz isso da série k diz que é muito chata, é verdade, né?
Ele faz um Monte de plano lá para se livrar do irmão na hora h. Não tem coragem, não se livra, quer dizer, tudo bem, é uma puta construção de personagem. Agora que nós chegamos no final a gente entende, mas enquanto está vivendo cara puta, não, eu lembro que eu achei bem ruim e eu vim seguir. Ele falou que não vai fazer mais nenhuma série do universo de Breaking Bad, é a pergunta que fica, tem espaço para mais uma ou não, Claro, aonde vamos
pensar aqui? Eu sei, porque eu me chamo, falou da não, eu vou falar uma outra agora, será que daria pra fazer uma do Lalo? Olá, Lu. Para 11. Prequel do Lalo é, sabe a ascenção do Lalo como um não, você deu 11 chefão do do do narcotráfico no México eu ascenção e morreu. Não antes, não é antes a antes não. A melhor ideia, cultura do do Jesse Pinkman, indo para a mesma cadeia que o Sol é o caralho muito bom, essa é legal.
Nela eu me faria dentro da prisão é imagina o porque o pinkman tá solto aí faz um como é que tá aí? Aí traz leva também aos irmãos cofield lá e pronto, aí virou Jesus um break, não, mas Luiza Breaking Bad, ó, hã. Bruno Wall, mas o pinkman e o Sol na prisão é legal, cara, boa, Sério, sim, não. Prison Breaking Bad, melhor ainda. Já a Shell, sua nota para a sexta temporada de passeio em toda a líber causa, eu fecho 9797, eu fecho com vocês 2, 97 também está fácil.
Agora, agora, médio, médio, mais fácil de todas. Olha aí, chegamos no a lesão do nosso no nosso desafio aqui. Sun House of the Dragon chiyuki ibérico ao sol como Netflix, média Netflix versus HBO versus Disney+ versus AMC ó, qual foi a menor média das 4 séries? Menor, média, quarto lugar não subiu no pódio School que com nota 80 + 1 boa nota medalha de bronze. Vamos agora para o podium medalha de bronze para 100 de Mana.
Episódio especial o sonho de 1000 gatos e calíope com nota 89. Muito medalha de Prata, medalha de Prata, House of the Dragon nota 95 para o piloto e o grande vencedor a medalha de ouro da Batalha do. A lesão desta semana vai para a série completa. Bernard calçou com nota 97. Imperdível esse. Essa foi a Batalha mais fácil é ver. Mais manjadas, mãe, só não tinha como. Aliás, não é? Se vocês viram aqui no na
guerra, diz. Estava surpreso que a galera gostou mais de berk ao sol do que de rosa of Dragon. E a gente fez isso também. É no fim, nada aqui não tem aqui também é exatamente quando você pensa com mais calma, está coerente, chega a ser conclusão, está coerente, está coerente, cara sensacional. Muito bom, derivado que está
¶ Aruvengers
chegando ao fim, mas antes vamos trocar uma ideia sobre as peripécias de final de semana. Alexandre, bom, faço sempre tem um churrasco, sempre tem uma presepada sem ter uma pipoca que deu errado. A galera adora ouvir a as aventuras, o avenger de Alexandre, meu querido Alê, Zinho, que você fez de bom no final de semana, tem uma pipoca que deu errado. Bom, evidentemente, foi. Pipoca que deu certo, assistimos lá, gostoso, fez uma pipoca. Quinha Lu fez uma pipoca temperada.
Tinha 3 possibilidades. Quero ver meus amiguinhos. É manteiga, manteiga de cinema ou temperada. Quase que vocês escolheriam. Eu acho que você foi na manteiga de cinema, manteiga de cinema temperada, temperada bobo, acertou, acertou bubu acertou. Eu tive um final de semana porque eu tinha medo de manteiga e manteiga de cinema. Eu não sei, cara, eu não sei que a manteiga de cinema mais fedida, porra, é fedida pra caralho, cara, nossa Senhora tem
queijo, né impregna. É, eu não, eu não gosto de pegar a pipoca com gosto. Eu gosto de pegar pipoca normal e eu mesmo faço a minha, a minha, minha barraca, sal e azeite. Então tá bom, cara, esse final de semana foi um final de semana bem tranquilo, viu? Fiquei lá assistindo uma série zinhas assistir um pouco, mas fui na mais fedendo a valha, tá bom?
Forme já estou aqui com barbinha, feita cabelinho cortado e quando eu vou na máfia da navalha eu encontro o meu querido amigo diversão e sempre tem que tomar pelo menos uma cervejinha ali no final e conheci um cara extremamente simpático chamado Rubens. Tá bom? Rubens, rubão e ele roubam. Tinha um restaurante em sousas.
Não sei se vocês conheceram chamado Cade batoni não era tipo uma cantina italiana, é gostosa e esse cara montou 11 restaurante especializado em tomar ok cara, aqui ele é o cara que é aquele é aquele, ouçam gigante, cara, eu vou falar pra você esse cara aí não foi? Tomando uma breja e começou a mostrar as fotos, falou que eu sou convidado especial, eu e minha família e meus amigos estendo a vocês os convites.
Ele falou que ele deu uma remodelada, fiz até uma piscininha no fundo lado da cantina. Ele falou que a especialidade é toma rock, que da hora, cara eu vou falar pra você e tem uns bem, eu lembrei do seixal que tem uns bifinhos tartar lá super bonito, não é chá, está nessa onda agora de tarde né? Coisa e tal era vou falar por ser de tarde, cara. Uma tem um cara, eu fiquei empolgadíssimo para conhecer é ser muito interessante restaurante, mas não fui eu, prefiro ir passar um domingo
tranquilo. Ontem foi almoçar na mamis, ela fez aquelas carne seca com macarronada e farofa, sabe comida bem tradicional mesmo é de de Domingão. E ficamos lá com os meus sobrinhos que meu filho caluca, minha irmã cara, ficam batendo papo, beleza não foi isso, né, cara? Então realmente estou tranquilo, foi só isso. Final de semana tranquilo por aqui. Legal é nesse final de semana
também. Frio, né? Cabo Frio do frio, Hein, cara, nossa Senhora, cara dos inferno, o frio fez valer a esse final de semana. Eu tive 2 experiências gastronômicas bem gostosas, ó, e fui dar uma força com meu pai, meu pai atirou, avise kula, ai ele estava, ele estava sozinho em casa o final de semana e a esposa dele teve que viajar pro Rio de Janeiro que teve o negócio dos netos. O meu irmão tem Las Vegas, aí sobrou para eu dar uma forcinha. Seu irmão lá na estre mesmo, mas
tem pirão na frente. O meu irmão, o meu irmão, fez 111 programa em Las Vegas que eu acho que você ficaria revoltado, que ele fez à imagina você tá em Las Vegas, foi na igreja? Não? Ele fez uma caminhada de 4 horas no exército. Nossa, assim você faria isso? É Claro que não, né? Você faria uma campanha, vamos fazer negócio de hack, mas eu já fiz uma caminhada de 4 horas, nem strip só tem explicação, então por que qual que é o qual que é o morte dessa caminhada aí ele foi lá No No porque ali?
Foi levado em um deserto. É, então eu tenho 11 trilha zenha bonitinha que chega lá em cima. Até isso caminhou por foto, é uma foto na Pedra. Caraca, eu não sei se eu iria ai, eu já fiz isso em Monte Verde né? Então, pronto, sei lá em Las Vegas, no deserto, então fui dar uma imagina o calor que deve estar lá agora que Las Vegas tem tanta coisa pra fazer, menos
atriz, né? Aí eu fiquei, achei maravilhoso que minha mãe encontrou um show de graça do Simple Plan no meio da rua em Las Vegas, nossa, eu ia amar, tem um show lá na freemont, é o vi entrar, eu vi, eu vi as fotos, eu achei bem legal, Las Vegas, velha porca, velha. Que é um lugar que eu fui poucas vezes um lugar que eu menos vi.
Tem que quando fui para Las Vegas, Na Na, às vezes, cara, eu adorei lá, é bem legal, 60 naquela naquelas varandinhas ali ele fica olhando aqueles telões, ele disse não, porra, aí eu tive esse jantar com meu pai, fiquei lá com ele, dá uma força para ele, está precisando, velho, tá bem, é bonito e saudável, então está tranquilo, seu pai é demais, até mais aí no fiz, fui no jantar a com a com a jessiquinha baloch, com a com a thalia, esposa delas foram conhecer a luz, elas não
conheciam ela, aí nós fomos jantar no forno, ô quais forno já falar, conheço. Por não é famoso em São Paulo, não é famoso famoso aí, cara, é um. É um lugarzinho ali, aqui em São Paulo que ali no limite, entre os 100 e a Santa Cecília, sabe, está subindo a Consolação, no sentido Paulista, vira A direita ali palco caiu no porno, um todinhos entra lá tal fila de espera, né tal?
Demorou uns 40 minutos pegar a mesa, aí quando você sobe o lugar super aconchegante, bonitinho tal e eles são muito famosos pelo sanduíche de pastrami deles, um os Anjos super caro, sanduíche de pastrami bem caro para um sanduíche achei preço de um puta prato.
Um restaurante, uma beleza, estamos lá, pegamos os brinquinhos gostosos, peguei lá um brinquinho de cachaça com o adoçado com rapadura, as Minas pegaram lá uns outras coisas, depois pegamos alguém pegar uma mosca, Mili, aí nós pedimos 2 entradas. Via que você acha das entradas?
É, você aprova vocês 2 aprovam. A primeira entrada é o é o é a fritas, com com com pastrami que vem vem uma, numa numa tigelinha assim a batata frita com molho de queijo aí em cima tem uma camadinha de pastrami dos viadinho em cima tem um ovinho, um ovinho frito com a gema mole delícia em. Tem gente que acha nojento a gema mole, mas a ideia é você pegar a Batatinha daquela chuchada tal você pegar com garfo junto com o pastrami e dá dentada. É bem, eu achei, achei uma delícia.
O outro é um que eu que eu que eles falam que é o frete, que enfeite deles, que eles pegam uma couve-flor em pan, não a couve-flor e passo aquele molhinho mais, mais Dourado Agridoce que aquela galera usa infantil, gostinho frito, né? Então ele tem uma consistência mais durinha, couve-flor, qual que é o molho que é uma delícia que é OA os veganos piram, né, com esse prato. Achei muito bom também. Eu normalmente não gosto de nada vegano, mas estava muito bom.
Aí eu pedi o sanduíche de pastrami overhead, achei achei override, não é o sanduíche, o pão não tem nada mais gostoso, pastel é gostoso, é um sanduíche de pastrami lá, gordinho lá com mostarda, mas não sei se vale, acho que custa 89 BRL, sabe? Ch, achei caro. Ainda bem que dividir com a intenta e 9 BRL não deixava dividir, cortou de energia, visão do risoto de dividir, porque não achei o agente come 2 entradas do Madrid Cruz. Mas aí esse foi o aa.
E o forno é muito famoso pelo pudim deles. Putin, os caras servir pudim, o pudim na lata de leite condensado, a água da lata, é duvido que seja melhor que o do MST, que há. Eu tenho certeza que é que eu não gosto do pudim de besta, que é bem menos doce, assume.
Já está com água na boca? Ele foi até o tem um gostinho até de manjar assim, às vezes dá uma história para uma quebrada, muita não é uma delícia, é uma desejada, mas é que do é do NBS, tem realmente é muito foda, é muito foda, mas ele é muito doce, é muito doce do NBS tem que comer aquele pudim com café sem açúcar só pra você. É dá uma temporada, porque realmente bem, deixa que você falou, ainda bem que você falou de pastrami, que agora você me lembrou.
Agora você reacendeu um ódio no meu peito. Aqui. Eu preciso explanar para audiência dele varias vai. Não fomos? Na quinta-feira no sa lume, que é um barzinho, é, fui eu e Cleiton, Cleiton e amp, leitão sempre manda um abraço para vocês, sou mal não só de São Paulo. Não é preciso pensar, ler aqui em São Paulo é tá ficando por ficamos trabalhando até umas 8 horas lá no escritório, depois nós fomos lá nos alume. E o parceiro ia lá, capaz.
E o marcelão kawan encontrar com a gente lá depois, cara, chegamos lá 8 horas, chegamos tarde, não é? Pegamos lá uma porção de frios por delícias, salames, pastrami, essas coisas toda e mais uns queijos da Serra da Canastra.
Cara, mas, pô, Bela porção, não uma Bela porção, cara também para, caraca essa porção e tomando Bloom, ela tomando blue até aí, postou a, pegamos, pegamos uma varandinha ali, que é o único lugar, é saber é bar de casal, tipo o nosso ou nossa charcuteria lá está hã, eu sou o charco. Cara, aí ó Santa Maria chegou, parceiro, chegou a galera está mudando, risada para caraca. Estamos lá tomando uma
cervejinha, coisa e tal. Acabou essa primeira porção era 10 para as 10 da noite, cara, aí acabou a primeira porção. Estamos decidindo. Vamos pedir uma coisa ou não?
10 horas Marcelo saiu para fumar Ka van passou na metade do caminho, encontrou a garçonete, garçonete, já estava meio de de rabo virado, sabe, sabe, não estava muito feliz, está trabalhando, sai, até sei que você eu adoro garçom, garçom, cara, é uma das profissões que eu glorifico na minha vida, sou amigo de tudo quanto é garçom, coisa e tal, mas a menina cara, tá de saco cheio. Você vê que eu não queria estar
ali, cara. O Marcelo é um passou na metade do caminho, pediu outra tábua de frios da tábua gigante de frente demorou 2 horas para começar a tábua de frios em 6 pessoas, tendo eu marcelão parceiro, comendo cara guerreiro das guerreiro Cleiton Cleiton é mais mais, mais devagar para comer, mas diz que não bebe e não bebe. Então, uma Coca-Cola só então é, mas a parte come bem, vamos come bem, vai tá com beleza aí o Barcelona passou no caminho e pediu mais um pãozinho lá.
Delícia com pesto e tal, aí a menina veio na mesa, o meu amigo pediu lá, né? Aí ela veio depois de uns 23 minutos, enquanto eles estavam fumando na mesa. E ela pegou, pediu assim, ela veio na mesa, ela falou o seguinte, ó, é eu falei, meu amigo pediu lá mais uma tábua de frios, não É Ela falou pediu falar, então vê mais um ver mais uma cerveja para mim. Ela não encerrou, pediu os
pedidos. Eu falei, meu amigo pediu uma tábua de frios, vai chegar, nós vamos demorar 2 horas para começar a tábua, não, não pedir mais nada. Eu falei, você acha que a gente vai ficar? Tome comendo um salame a seco, pastrami, rosbife a seco é, pensa bem, vamos falar não, mas é a regra da casa, não sei que lá eu insisti muito cara falou assim, ó, eu falei, não pode pedir mais uma coisa, eu falei. É boa garrafa de vinho, então, né? Sei lá, né?
Papa, ficar tomando durante um bom tempo esse negócio, já que só pode pedir uma coisa, ela veio cara com uma garrafa de vinho quente. Eu falei, porra, dá uma gelada, bota na geladeira isso aí, né, cara? Juro. Ela botou na geladeira. Um minuto depois, voltou, falei, gente, vai falar não, mas é que Oo bar fecha às 11 e olhei para o que você não avisa antes, né da gente pedir essa porção gigantesca que que eu vou fazer é levar um Pit dog só que é pra comer em casa é, né?
Aí chegando no negócio eu falei não faz cancela, esse vinho aí vê uma cerveja, então sei lá, ver uma Bloom pelo menos eu vou tomando devagarzinho, comendo. Não pode pedir mais nada, cara. Uma intransigência não é cara, é o cara. Não tem ideia do cliente que ela perdeu, não é? Eu, eu e todas as pessoas do mundo que eu puder falar mal desse bar eu vou falar porque, cara, nós assim não ça lume, caras a lume, que não Rambo em Campinas, não vala amor ou vá.
Se você é daqueles, né, que chega, aliás, sei se vai embora às 7:30 aí tudo bem, tem cds, né? Sabe que o negócio ali, a regra estava lotado, o bar, todas as mesas ocupadas, 10 horas da noite, cara sabe cama e aí o cara eu sei que é o seguinte, foi uma puta, me deu um desgosto, cara e assim eu tinha trabalhado tanto esse dia cara falou tá louco? Vai ficar tomando até umas 3 horas da manhã, não é aí, beleza.
Aí ela. Ela trouxe uma cerveja aí, porra, eu falei, cara, deixa eu chamar o que eu tenho dono do bar está aí ela falou não, não precisa não deixa que eu vou lá e pego porque era uma, é ser uma regra que eu entendi, foi meio que auto criado Por Ela, não era o dono, né? É que o Marcelo até falou, pô, eu conheço o dono, depois a gente vai lá e conversa com ele, eu falei porra, aí ela veio e trouxe uma blue, óbvio que é esquecida esse negócio de tomar
devagar, né? Em 5 anos depois de acabado a cerveja, ela falou que ele Monte ele salame, pastrami, não sei o que lá, cara EE sem nada para beber. Cara, vocês me conhecem, eu vou almoçar aqui. Eu já penso 2 bebidas de uma vez só pra não correr o risco de ficar sem bebida. Então, cara, fica aqui a minha denúncia, à meu desgosto por ter perdido a minha quinta-feira de noite também nem fui para outro bar. Depois. Celso Russomanno gourmet minha
denúncia. Era AO meu, o meu é rapidinho, eu comi, não sou mais uma coisinha.
Eu sou muito desculpa, eu sei que está ansioso para Mato Zé, eu preciso, não vou esquecer disso aqui, o pessoal fica bravo comigo essa madrugada foi intensa no meu joguinho de Garden scapes não é intensa e vai ficar chocamos até até a Gisele espada, nossa ouvinte prêmio aqui que manda beijo para agir porra, beijo para Gi, ela fez nada mais nada menos que 245 fases essa madrugada e nós ganhamos a liga do jardineiro skara cara, eu estou em segundo lugar aqui fiz 106 fases também,
mas. Um abraço especiais também pôde. Jogão para baby, para ti quinha e para polir um cara. Stefany não atuou porque ele estava lá no junto com the não no pôquer. Família diversão lá no D'Ávila, arrebentando tudo, bebendo, jogando e fazendo tudo o que é bom na vida. Lá tá? Isso é em BOL a minha historinha.
Lesão é que o bubu, estômago fraco, sem, sem, sem sempre eu almocei um camarão com molho lá com arrozinho, batata palha, casa, um restaurante em casa eu fiz uma montanheira assim ó. Comi, só que estava tão bom que eu vou repetir, fiz outra igual, nem jantei, alegou. Olha, ele até deu até um, dá até um negócio reverso, Sério aqui, cara meu. Passei mal, velho nossa senhor, meu velho.
Por isso que eu tô até meio Ressaquinha aqui da do camarote, cara puta que eu pariu, mas muito camarão muito para todo o camarão a cara camarão eu não, eu não sei, o Michel não gosta, não come, é um pecado cara camarão, ele nasceu para eu comer. Baram viu finance, Brasil saiu do existe para ser demorado, cara, é bom demais a rapidinho.
Só muito obrigado a todos vocês que acompanham derivado que essa semana não se esqueça, clica no live, vê se você está inscrito ou não derivado caixa no YouTube, venha fazer parte do board da aalborg é, o bode está bombando demais aqui no botão Zinho YouTube, tenho, seja membro lá, você vai ter acesso ao grupo fechado da diretoria, é o bode deriva do que esse você quiser fazer parte e lá ajudar a manutenção do podcast você
deixar todo mês. Todo mês, 7 e 99, baratíssimo manda mensagem para lesão no Telegram, no privado para ele fala, lesão entrei no não seja membro, como é que faz pra entrar no grupo ó essa? Essa semana teremos outro mimo incrível. A galera que está no grupo
estava participando de torneios. Eu tenho tem informações exclusivas, tem podcast exclusivo, é um grupinho muito escuta, só vai ter um bloco do derivado que esse a partir da semana que vem, especial no board, é só uma vez, oi, é só uma vez não é você não quer que seja sempre não vamos fazer um teste. Vamos ver que vocês vão achar lá, vão achar. Não, não. Eu gosto da ideia, mas é que eu sei que a gente tem um problema assim, de manter as coisas que se propõe a fazer.
Isso é fácil. É fácil. Que bom é fácil, mas a galera vai gostar, é isso aí. Vai ser engraçado. Combinado, um beijo, beijo, tchau, tchau.
