SANDMAN ERA TUDO QUE ESPERAVAMOS! | Derivado Cast #294 - podcast episode cover

SANDMAN ERA TUDO QUE ESPERAVAMOS! | Derivado Cast #294

Aug 11, 20221 hr 26 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

No Derivado de hoje: o que achamos da adaptação de Sandman, a nova série da Netflix, que chegou com tudo e suas diferenças e semelhanças com as HQs de Neil Gaiman. No Derinews, os cancelamentos e renovações de todas as plataformas de streaming além de tudo que há de novo no mundo pop, incluindo o fim da HBO Max. 

O que achamos de Black Bird, o novo lançamento da Apple TV+, e do novo ep. De Better Call Saul, Breaking Bad, decepcionou ou hypou ainda mais pro final da série? Além do novo filme da saga Predador, que chegou no Star+!


Esse é o DerivadoCast começando pra vocês!!!

*****


00:00 - Abertura


01:28 - Sandman


27:47 - DeriNews


46:38 - Sandman (Netflix)


48:36 - Black Bird (Apple TV+) 


53:41 - Better Call Saul (Netflix)


59:51 - Predador: A caçada (Star+)


01:08:57 - *React: Carter - Trailer (Netflix)


01:10:59 - Aruvengers 



*****


Curtam, Sigam, Compartilhem e se Inscrevam:


Instagram e Twitter 👉 @derivadocast

Spotify 👉 https://open.spotify.com/show/1gWMv2W...

Telegram 👉 https://t.me/derivadocast

Deritecos 👉 https://www.youtube.com/deritecos


Twitter da Galera

Alê Bonfá - 👉 https://twitter.com/alebonfacardoso

Bruno Clemente - 👉 https://twitter.com/bclemente22

Michel Arouca - 👉 https://twitter.com/seriemaniacos


Instagram da Galera

Alê Bonfá - 👉 https://www.instagram.com/alebonfa

Bruno Clemente - 👉 https://www.instagram.com/bclemente22

Michel Arouca - 👉 https://www.instagram.com/seriemaniacostv

Pedrinho - 👉 https://www.instagram.com/pedropc42


*****


Children Films - http://www.childrenfilms.tv/

Transcript

Abertura

É um elevado que chique começou para você, não pensou ela levanta esse queixo para cima, menino. Eu sou bicha roka, eu estou aqui com os meus amiguinhos empolgados, que vocês já os conhecem. Mas eu vou apresentar os mesmo assim, começando com ele. Bruno Clemente é Loba goelas. E aí me chorou?

CA e Alexandre bonfá e as final de semana foi gostoso que tivemos aí muitos episódios de semana para a maratona rum e eu sei que temos aqui na ponta direita o maior fan de sandman, um dos maiores, Alexandre Bomfim, the House, grande bobo, grande Xexéo, que Alegria assistir sem HDMI. Que tristeza, né? Porque agora acabou sem HDMI, não dá vontade de assistir mais nada, começo de um sonho terminou com pesadelo exatamente o quê? Eu agora que não existe mais séries para assistir no mesmo

nível, né? Você acha que sendo uma elevou as séries a outro nível? Elevou, se bem que já tínhamos bater com sol passando. Pois é, então quer dizer, nós estamos num ótimo momento, não é black Bird que falaremos agora também? Então realmente estamos. Estamos num momento excelente de séries até o final do podcast você vai saber o que achamos de Sandy, black Bird e a Mini série da Apple TV+, que vem com tudo na próxima temporada de premiações. Temos notícias, temos derivem.

Gers, que a mistura do Avengers com o derivado news está começando, ou podcast Number One from Brazil Number One. Do Brasil, Alexandre mão, Bruno clemerson, Michel está começando derivar de já chegou, vamos lá, pinga na Netflix, a nova

Sandman

adaptação baseada na obra de Neil Gaiman, de sandman, que é considerada por muitos a melhor coisa que o new game já fez na vida dele. Eu quero saber se Alexandre bonfá, o maior nerd entre nós, a pessoa que leu 100 menos anos 70, você concorda com essa afirmação? Eu li, não foi nos anos 70, já vou falar para você. Foi no cuzinho dos anos, no final dos anos 80, começo dos anos 90, a editora Globo trouxe pela primeira vez sandman, e eu

estava naquela onda, né? A colecionando todos os quadrinhos pela editora abril da Marvel e da DC. De repente, Alexandre, o sumo, meu grande amigo, falou, sumo, é, seja, você está lendo sandman ano eu falei cara, não sei nem o que é isso, então vai lá da Globo. Eu falei, não compro nada que é da Globo, não compra lá e vai ver se era pior. Panini, eu era fiel à editora abril, abril, abril. Olha, não existe a Panini ainda. Cara, e aí eu peguei e já estava no terceiro volume.

Comprei o terceiro, fui na a caça dos 2 primeiros das bancas de Campinas. Peguei os 2 primeiros. Ele, os 3 primeiros volumes. Cara, eu fiquei apaixonado, cara. Eu falei, nossa, parece que os quadrinhos, que meio que perderam a graça sabe, os de super-herói. Eu falei, cara, isso aqui é tão mais foda que não dá para ficar lendo aquilo. E eu tinha 15 anos na época, não era novo para pegar, para fazer

essas leituras maduras. Cara, eu sei que é o seguinte, que era morfeus dominou meu coração, cara, é o cara é muito bom. Um personagem dos sonhos, personagem dos sonhos, um quadrinho dos sonhos, lindos sonhos é a série se tornou uma série dos sonhos. A série sim, cara, porque eu estava com muito medo quando porra eu falei uns que uns 45 anos que estava falando que vai ser essa série do do sandman. Eu falei, meu, será que vai ser bom? Será que vai ser ruim?

A gente ficou muito decepcionado com muita coisa que saiu ultimamente, não é? É OED last man, que também é um quadrinho que eu adoro, legado de Júpiter, agora legado de Júpiter, Deus me livre agora, mais recentemente, até perguntas que a gente não gostou, você vê que eu tenho que falar uma coisa é, nós falamos muito mal na semana passada e agora eu já

estou no sétimo episódio. E continuei à cara e melhora muito melhor, muito melhor, muito bom, melhora muito o começo, passando que parece que perderam as fitas lá de qualquer edição esquisita, mas depois vai melhorando. Há que bom que melhorar. Ou então eu assim vai. A gente tem bons casos como as With U tá e preencher que eu adoro, adorei os quadrinhos, adorei a adaptação.

É Boys, The Boys, então nem se diga, né agora, cara, para esse quadrinho adulto que não tem pancadaria, que não tem nada, as coisas se resolvem ali mais da conversa. Eu falei, como é que será que vai ser 100 dma que precisa de efeitos especiais maravilhosos, não é que transita entre vários reinos, é o inferno, é o sonhar, é o céu. Depois cara, então OOO plano celestial. Depois, cara, então muita coisa que teria que ser muito bem

feita para dar certo. E o elenco ia ter que ser muito foda, que são muitos personagens icônicos, cara, e tudo isso caiu como uma luva. Eu fiquei impressionada, a começar pelo sandman que você gostou, cara jovem, galán, jovem Claudia está em Gossip Girl, está fazendo o sonho, o sonho, né? Cara, ele com aquela carinha, aquele meio biquíni, faz biquinho. Ele foi o biquinho que eu sei de mantém, não é? E o sandman, cara, ele não é um herói, ele é um cuzão.

Na verdade, não é para quem acompanhou toda a saga, você sabe que o ser humano ele toma decisões ali, meio que dane-se. Eu preciso boa, quem quem assistiu o comecinho, ele já vai lá e pega o gárgula zenha, meu, eu preciso do gárgula, preciso do poder de volta à dane-se, que é um animal de estimação, dane-se que ele está aqui há séculos aqui com um Caim, Abel, eu vou pegar esse poder de volta para mim.

Deixa eu falar uma coisa lisinho, só te cortar, porque eu sei que as pessoas vão agora começar a comentar um. É óbvio que tem spoiler, há sim, boa, importante, melhor. É óbvio que tem spoiler. Então tomou um pequenininho do gárgula, agora, daqui para frente não tem mais susto, tem spoiler porra, vai spoiler. Esporo, cara. Então é isso, cara, então os end. Mas ele teria que ter um ator com uma cara meio meu.

Tra assim, meio ambígua, né? Que ele ficasse ali, pô, eu não sou um super herói virtuoso como Superman, mas também, eu não sou um home lander, né? Eu também, eu não sou 11 inimigo, também não sou um vilão, então ele teria que ser o sandman cara e caiu como uma luva pra mim. Tá ali, tipo um branca cão que ele cabelo de emo cara gostei da

tua também. Acho que ele ficou muito bem No No personagem bobo Zinho, que não é familiarizado com as h QS que você achou da série zero familiarizado, não sabia absolutamente nada. Acho que é legal. A gente tem que entender se essa é uma série que ela funciona apenas para fanboy das h QS ou para pessoas que querem consumir uma série sem ter a obrigação. Não quero ler gibi, foda-se. A série funciona funcionou redondinho, cara.

É uma série que você tem vários episódios que são historinhas ali que não depende necessariamente do sandman. Então o quinto episódio de lá da lanchonete, um episódio é parte, é você tem várias situações, linhas assim, né? Então toda a trajetória da série é boa, eu eu vou te dizer que eu tô ficando velho. Sentimento real, verdadeiro e fazer maratona. Para mim está ficando chato. Já falamos muito isso daqui. Final de semana, visse?

Anima inteirinha. Não foi uma coisa que eu fui de uma vez só. Eu dei umas paradinhas, entre intervalos e outros, gostei pra caramba, mas para mim ainda é. É hoje é cansativo fazer a maratona, mas assim até o sétimo episódio eu acho que ali é os últimos 3 que começa a entrar mais na Rose, é onde pesou para mim, concordo e é onde. Eu vi 111 problema técnico, mas a gente tinha personagens tão legais. A lei.

Daí eu queria que você trouxesse a sua perspectiva de fan, de leitor aí de HQE tudo mais que é AA solos on yc para acabar com os vilões. Eu acho que foi tudo então assim, ó pá, cai de frente. Então tá, tchau, abraço obrigado, pega caveirinha, aguardando bolso, vamos embora, é um cara, foi tão importante esse vilão assim durante todos os episódios também você tá falando Corinthians, é a hora que ele encontrou ele ali. Porra, então, cara, é isso não é velho. Uma facada na mão, ó caralho

tal. Mas não teve 11. Eu não esperava uma luta do Thanos contra o Capitão América, mas não sei, eu acho que a é é conduziu bastante a história legal e na hora que termina, finaliza rápido. É tanto com outro personagem, né?

Com medalhão também que ele entregou o zoinho lá pra mulher que ficou dando carona Pra Ele na hora que ele pegou o medalhão também, ele fez tudo, você sabe o que ele faz com a mulher que dá carona Pra Ele nos quadrinhos é dá um tiro na cara dela, Sério, mas ela ela tem um poder agora que ela a gente vai virar mais pra frente esse medalhão também não tem os quadrinhos? Há também da proteção. Não tem bom, mas vamos usar esse

essa personagem? Com certeza ela volta em algum momento, porque ela vai se tornar aquela pessoa que ninguém atinge. Ela vai ficar rica, volta, não vá, mas é interessante a volta, cara o sene. Mas vocês tem que entender uma coisa, tudo o que acontece nos quadrinhos, todas as páginas, todos os personagens, todos os objetos que estão ali, eles vão voltar em outro momento, é tudo cara da hora, o cara aí, o cara, sei lá.

A Barbie, por exemplo, a Barbie, o Ken cara, vai ter um arco chamado um jogo de você que é sobre ela sabe? AA menina que está na lanchonete, ela conversa com a dona que a namorada dela, a dona, vai ser um personagem. Na estação das brumas, e vai aparecer ela do outro lado, recebendo a ligação e não atendendo, não é? Então, tudo, tudo o que aconteceu ali, você sabe que tem um motivo. Eu adorei, tá?

No quadrinho a um medalhão. Você não está no quadrinho, ela recebendo ali o medalhão com certeza vai estar na série porque o game está lá também é isso, os roteiros, o new game está ativo pra caramba nessa série, isso que é bom, está tuitando loucamente, dando um Monte de entrevista, ele tá assim, a feliz da vida com a idade está feliz com o resultado, inclusive né, eu adorei o personagem que ele ai eu não vou morrer, eu não sei o que lá. Você mostra lá com com esse eu não conhecia.

Eu adorei que você é o Robert Hand in, é ele, é o meu personagem, é a minha história favorita. Descende Mano é de todas, não é porque é uma edição ali que fica no meio da casa de bonecas, porque qual que é a estrutura

dessa primeira temporada? Você tem prelúdios e noturnos e depois você teria 2 histórias chamadas contas da Areia, que é uma história que é ele andando com a morte, que tem essa história e a segunda história do contos da Areia, é ele com ele, ele com a nada que é aquela personagem que ele encontrou no inferno é essa história não teve ainda. Eu acho que jogaram para o, para, o para depois.

E essa história do Robert readings ele, ele fica No No meio da casa de bonecas, cara, e quando eu li a primeira vez eu falei, caraca, isso aqui é bom demais. Bom demais demais, né? A interação dele com William Shakespeare, com com todos os outros, tem outros autores.

Não é maior? Parece que no quadrinho do que ela, Sério cara, é muito bom e ficou muito bem adaptado, ficou muito e ali aparece a Joana constante, em que é do passado que a personagem, mesmo que a acestral do John Constantine, o que eu adorei nesse personagem é que normalmente, quando a gente vê essas histórias de pessoas que vivem demais. Quer dizer, é sempre aquela coisa de não para mim. Deu porque eu já vi todo mundo morrer.

Esse é o pior. É, não é essa coisa de vampiros, sei lá. Os caras que ficam eternos, né? Ele sempre fala ai não, porque eu vi todo mundo perder as pessoas várias vezes. É muito ruim e tal. E o cara 100 anos, nem fodendo que eu quero morrer 100 anos nem foder, que é lógico que eu quero continuar mais 100 anos, uma lógico que eu quero continuar tipo o cara Mano e nos 300 anos ele tá fodido, né? Ele vai, ele tem altos e baixos, né? Ele vai passando por vários

momentos e tudo. Muito legal, cara. Também adorei isso daí, cara. A série não, não o boi. O final dessa história não é que é muito bom, muito bem adaptado também, porque o sandman é nos quadrinhos. Ele fica preso 70 anos, ele começa em 1916 ou 12, não lembro, né? E acaba em 1980. Só que aí prorrogaram para 100 anos, vão para seninha, é pra pra atualizar, né? Pra Ele voltar agora e ele perdeu o ano de 1989 que eu não estava na Taverna, então o cara ia muito legal porque ele acha que.

É por causa de uma briga que eles tiveram 100 anos antes. Eles não vão se encontrar mais, não é cara? E depois, quando ele volta, ele fala que não vinha aqui para encontrar os amigos, cara, porra, isso é muito foda. Não é muito legal, muito, é muito legal.

Vamos falar sobre uma das maiores polêmicas da série, que a substituição de João Constantino por Joana Constantino, interpretada por Diana Colman, nossa querida clara de Doctor Who é, eu não conhecia atriz porque eu não assisti Doctor Who agora, cara, é óbvio, né? John Constantine é um dos personagens mais icônicos da da vertigo como um todo, né? Acho que é o personagem que teve mais edições, são 300 edições de John Constantine.

Onde é o blazer, cara? A gente já viu um filme de John Constantine, já viu uma série de John Constantine, viu John Constantine ainda trafegar aí por todas as outras séries do do

ar houver. Se o metro Ryan, que faz o Constantino da série, é bom, faz o cara Sério e constante, não seria muito boa assistir inteirinha, cara, uma série boa era um pro sítio, mas era um produzido bom, cara, e agora aí quando você pega e traz, substituiu John Constantine por pela Joana constantini, como se fosse 111 descendente da Giovanna constantini lá da do século 18. Bom, é óbvio que você vai torcer o nariz.

Eu torci o nariz no primeiro momento, mas o meu nariz se distorceu em 5 minutos, cara, porque a personagem é muito boa. Você gostou do exorcismo da da, da namorada da Princesa? Exatamente, cara, como ela mandou bem, porque apesar de ser de outro gênero, apesar de ser uma mulher cara, exatamente o John Constantine, tudo o que o John faria de Joana fez.

Então pra mim, cara, tá tudo certo e teve um elemento a mais, teve uma atenção sexual dela com o orfeus cara, isso foi muito bom no final, que é uma coisa que não se via nos quadrinhos, né verdade? Não. E para quem não sabe, o John Constantine não apareceu porque o personagem está travado em outro projeto, projeto da Udesc. Então eles tiveram que fazer essa substituição.

Inclusive parece um projeto do próprio JJ, dou uma boicota fala Oo John Constantine é meu, não mexe, não dá pra usar essa porra não, porra. Eu não entendo por que não daria aqui de um conselho já teve ou a série porque pra usa daí e vai depois ele quiser fazer uma outra visão do Constantino, tudo bem, mas é que esse projeto do j provavelmente é pra ou pra algum filme da Warner ou para alguma série da HBO Max, então não dá pra ter conexão com alguma coisa na Netflix.

Um mesmo acidente, Felipe, sendo produzida pela Warner, precisa manter essa. Por isso que não há no na série da da na série. Isso é outra coisa importante, não tem nenhuma conexão com nada. Descer é não aparece a Liga da Justiça, por exemplo, é aparece a galera da sociedade da justiça que aparar ela não tem. Ela era casado, John de tá preso no ar com a shaila, não é isso, é Na Na e nas ele tá preso, a mãe dele aprendeu, né?

É a mãe dele que foi bom também, foi bom também, adaptação boa, inclusive eu que vou para Abu, falou agora em novembro, quando o preço daquelas skylines de búfalo já dá aquela. Animado, poesia na barriga, aquela frio na barriga e você bonzinho, gostou do Constantino e sentiu falta pra você? Não, adorei. Adorei, cara. Eu acho que também isso não é, eu não, não tenho esse apego todo com as HQs, com as histórias, então para mim tudo é

novidade. Eu fui assistindo e tudo foi novidade, cara a série a hora que ele vai para o inferno e ele conta toda aquela história que está ali com o curvo, né? E o corvo fala, porra, mas a gente vai entrar aqui não, a gente não vai entrar, a gente precisa ser convidado, apesar dos apesares existem regras a serem. Cara, eu achei toda essa história é muito boa o lúcifer, animal da brane de luz, puta, adorei, cara, adorei e eu assim,

o tuíte para mim, não é que não. Não se a história não é, mas na hora que o cara chega lá, ó, vim procurar aí o meu capacete aí porra, tá com o cara lá, tá atrás aqui, beleza, agora vai lutar até a beleza, vai ter uma puta luta, vai mostrar que você é foda e ele antes dá aquela letra para o curvo lúcifer é o cara é o ser segundo o ser mais poderoso da criação treta não é ou assim eu sou foda mas o lúcifer. Te velho nossa, aí chega o cara, beleza, escolhe seu campeão.

Lúcifer fodeu Lucifer morningstar. Acabou, cara. Você gostou do RPG? Sabia? É, você não sabia qual que era o tipo de luta, né? Que então, se ali, caralho, achou que era pancadaria, se exato, eu falei, porra, agora colocaram uniforme. Zinho, como é que vai ser essa treta, não é? Vai soltar arena mulher, a mulher vai soltar ai pelos olhos que que na hora que ela eu sou o planeta eu sou o vírus que nós aqui eu falei caralho,

inteligente é parado. Sua vida, eu sou a anti vida, é a primeira vez que eu já li isso assim, sei lá, umas 2030 vezes para dizer noturno, não é? Então, o cara a primeira vez que você lê esse cara, se se arrepia muito nessa parte, não muito cara. E aí assim é a diferença que tem na série dos quadrinhos. É que na série Oo todos os demônios estão assistindo isso, né?

Os quadrinhos vai entender que eles tão ali, naquele ambiente fechado, não é. Nos quadrinhos ele luta com Lucy, luta com o corozão é para corozal também tem a tem, a mãe tem e tem o triunvirato assistindo né que eu. É o Zebu e o outro demônio lá. E você sabe que eu fiquei pensando até no vídeo. A gente fez um série maníacos, eu falei, cara, o cão perdeu a oportunidade de ganhar essa luta porque ele OOO sonho, ganhou falando, eu sou Esperança, é

isso? E se o lúcifer fala, eu sou um medo, medo não ganha da Esperança, não é aos aí. O Lula não é Lula não ganhou para presidente Esperança ganhou do medo. Não é logia pronto, essa vida resolvido pode adiado, então é isso que Lula, isso que o Luís foi, pensou aí eu vou falar o medo. Mas a Esperança já venceu. O medo, pronto, acabou. Cara, e aí a gente tem que falar também de uma outra questão muito recorrente, vamos falar do corvo também?

Como era o comev? Cara que pariu, corvo, não antes do médico teve a justiça se gesang, é hora que ela taca fogo na casa e tá dando aquele voo rasante, aquela música empolgante, ela tá brincando ali e já, você acha que vai dar bom e plu toma aquele tiram né, porra, é muita, eu acho que assim, no geral, os efeitos até o sonhar a sala do trono, aquele vitral, tal tá tudo tão bonito, cara, tá bonito, tá aí, olha só, é uma série que tá no orçamento ali de 15000000 por episódio.

Se a gente comparar com a séries da Marvel, está na casa dos 25000000 para episódio. Mano. Os caras mandaram muito bem. É não. Está perdendo uma Gina 10 mi menos por episódios, estão fazendo o melhor que a séries da Marvel muito melhor, sabe? Eu achei excelente os os efeitos visuais, eu achei, eu vi uma galera reclamando de CGI, eu não, eu gostei mais tarde,

nenhum cara. Os rasantes do corvo está votando muito bom, tá bonito, tá bonito, o segundo corvo ele é dublado pelo PT, Osvaldo, que duba, tudo caraca, PT Osvaldo, tudo está dublando, notou isso, cara, é verdade, eu ele virou dublador oficial da era um modo aqui, né? Ele fez um mod, ok, né? Ele fez o no na segunda temporada de The Boys ou a barriga dele lá que está

falando. É do do DE tal é ai cara, eu sei que é o seguinte, esse eu não sei se vocês têm a mesma percepção que eu, mas a série pra mim até o final do prelude noturnos e incluindo também o conto da Areia lá que é o episódio que ela fica com a morte para mim é 10 de 10, cara.

Piso o episódio 6 da morte. Toda morte, muito episódio melhor é o melhor, não é para mim ficou entre os 5 o episódio do do John Dee na lanchonete é bom pra caralho, é uma atenção cara que ele pega aquele negocinho, eles prêmio vai vindo ele, ele vai eliminando as mentiras, né? As falsidades. Que é o cara que desde o cara que não quer comer a salada de espinafre, queria comer o sanduba e olha que legal, o ator dublou o Doutor Destino nas

animações. Caraca que legal, porque nos Na Na Na dos quadrinhos, ele é o Doutor Destino. É caraca, que bom, é no animal. Eles fizeram essas caras, fizeram todos esses links, é cara, mas é tão foda. E eu fiquei pensando no meu como é que vão trazer? Porque é um quadrinho, é mais brutal do que na série, é o quadrinho, os cara bota ele no colo dizer descrito Deus é isso, de onde também é uma figura meio zumbi também Na Na HQ não é tão.

Ana, assim não, cara eu de onde esse ator é muito bom, né, cara? Ele era o vilão de Fargo. Cara, é isso, porra. Esse cara era muito bom, é muito bom. Na terceira temporada de Fargo, tem aquela cara de louco, filha da puta, não fala ele tá com aqueles dentes, é todas zuado,

né? Mas nesse aqui, cara, ele tá muito bem como, como John dia cara, e você vê que realmente eliminar as mentiras e as falsidades, e as hipocrisias não é um negócio, isso é muito legal isso cara, essa, essa subversão de valores que eles fazem na série de vou porque, pô, o sonho do cara é um sonho aparentemente altruísta. Eram livrar o mundo da mentira. Eu super sincero, é super sincero. Eu quero que todo mundo fale a verdade. A gente descobre que a verdade

absoluta É o Fim da humanidade. É o caos, caralho, é muito foda isso cara, falando pra, pra, pra menina que ele pegava né? Pra pra menina da lanchonete não, eu vou lá na sua casa, eu janto, fica um pouquinho por cima, mas quem é o trânsito mesmo é seu filho, caraca cara, usado às vezes até deixa ele me comer, eu falei caralho, Mano p sazka não pelas coisas vão vão desenrolando de uma tal indo para você vê que vai dar uma

catástrofe gigantesca ali, né? E assim, no final das contas, é catarses para até menor do que eu imaginava, né? Apesar de ir, vai prego na mão, facada no pescoço, você lembra como é que a gente chama esse tipo de episódios? Aprendeu com o comunismo filler, hã?

É o boro. Episode tem um episódio contido no lugarzinho, só ai eu não assisti comigo, mas eu vi o termo Era Eu vi o termo embora episódios essa episódios contidos, episódios e esse episódio 5, ele foi um risco, porque isso é um negócio ali no todo, na lanchonete, com os protagonistas, não está presente e tal, parece no final é então, mas assim, 5 minutos no final funciona. No episódio dessa fala foi muito bom. É muito bom porque existe essa divisória na temporada.

Os 5 primeiros episódios é muito sobre buscar as ferramentas. São as cuestas, as cuestas do do sangue vão buscar esses artefatos aí do sexto em diante, entre a parada do vórtice da dos sonhos, que é uma é a parte que eu acho que é o ponto fraco da série é, é o sétimo, né? É o sexto da morte. Isso e o sétimo, oitavo, nono e décimo.

Os 4 episódios é a casa do é a casa das bonecas, porque o lance lá da convenção do serial killer diz, aqui é legal por aquilo é aquilo, é bem divertido, mas as crianças. Galerinha do eb em bialy. Falei assim meio chato, é, cara, é a minha aquela amiga dela que engravida no sonho, ela não tem

uma cara de pastel, sabe? Não, não fechei meio chato, cara, o molequinho chato, fugindo o tempo inteiro aqueles AO essa, essa última pernada da série foi a parte que me me perdeu um pouco assim na hora da gente dar a nota aqui é onde eu vou ter que descontar alguma coisa, mas é, perdeu o seguinte que ela, 10 de 10 e você ficou nota 95 né porque, cara, eu também adorei, cara, ai inclusive a origem da da Rose

Walker, né, que ela ter sido. AA, primeira menina que aparece no primeiro episódio com a doença do sono, em virtude do sandman ter sido aprisionado, aí ela ser estuprada enquanto ela está no hospital, nasce a filha, nasce a neta, nasce a bisneta e ela é a Rose Walker. Depois se descobre que a pessoa que estuprou foi AAA designer e a da desejo cara, isso é muito foda, sim, mas cara, é um plano lá de trás, né? Você vê que esses irmãos do centro de Marcação é uma

desgraça, é uma desgraceira. É esses irmãos a morte, especialmente na morte, não. Amor de destino sendo é um lado, é um lado ali que não. Não vou dizer que o lado do bem e tal, mas é um lado, mas é mais aprazível. É agora, se você pegar o destino, Oo desespero e o e a delírio, cara, isso aí é uma loucura e depois vai aparecer a

destruição. Mais destruição tem uma tem um detalhe que é interessante, a gente já sabe que a destruição tá, mas quando você leu o quadrinho, você sabe que tem 1/7 irmão que começa com Deus, você não sabe o nome dele até que ele aparece ai que legal, é que agora tudo bem, agora você pode qualquer Google lá daqui você daí você procura. É quais são, qual o nome dos pretos? Aí você vai saber o nome de todos. É, mas, cara, mas a designer eu desejo cara o desejo e a e a até

que ficou bem simpática. Eu desespero, viu? Porque no quadrinho é uma massa disforme lá que fica ali todos croton na cara, está bem, está bem, simpática, desespero, achei que ficou muito bom, o desejo ficou igualzinho, pega um solzinho ali, começa a descer no rosto, cara que aflição a Luciene também é uma personagem que mudou, porque nos nos quadrinhos é o Luciene, isso e a Luciene fica meio como a gerente do do sonhar, que também achei que funcionou para caramba,

falou. Você gosta muito do? Isso de abóbora muito o Marvin, Marvin pumpkin apareceu pouquíssimo, não é? É, mas é, mas vai aparecer mais.

Inclusive tem séries depois, né? Tem ministérios que é ele é o protagonista, é o cabeça de abóbora, é o que ficou mais fraco de seje ai, foi foi mesmo, é onde você vê os, é onde que é. Talvez a reclamação venha dele chama o Tim Burton é novo, Tim Burton ali eu acho que é onde pecou um pouco a qualidade, mas puta é isso cara de resto pra mim a série ela está redondinha, é é eu não fiquei satisfeito com os últimos episódios é, mas eu fiquei satisfeito com o desfecho final como acabas é.

Aí que me deu esse gancho, tipo puta que ter puta, eu quero, eu quero as mais essa série. É por isso que os episódios 7 oitavo que introduza a casa de bonecas que conta qual que é a origem da Rose Walker que mostra ela se separando do irmão. Eu achei que inclusive os atores infantis lá quando eles estão se separando e os novos, eles ficaram com a idade muito

próxima. Eu não estava entendendo que eles ficaram ali 7 anos separados, até que falou, né, não estamos separados há 7 anos, é porque não trocou a menina, não é? A não trocou a menina, então é isso, ela merece, não envelhece nada e você não percebe, o menino parece que envelheci uns 23 anos só também, então. Foi esquisito, menino. Trocaram ator, né? Mas ela não trocou. Ela passou 10 anos, ela está

igualzinho. Mas o lance da golpe está com ele querendo deixar querendo deixar de ser um pesadelo para para ser um sonho. Até o momento que o sandman pega, ele desaparece, depois traz ele de volta como um sonho. Quer ver até nas coisas que é que que a gente achou mais fraca também tem uma poesia muito grande, cara, sabe? Então é poeta agora então boto zuando, a lisinha, você ficou surpresa com a revelação do verde do violinista? Não manjei ela tá fácil, tá fácil, eu faço que eu fiquei.

Feliz foi com um protagonista. Está assim para, para mim, o que eu que me ganha é que o protagonista dessa série, ele é muito difícil fazer esse personagem porque é fácil a gente ficar com raiva desses, te linho.

De que tipo? O Batman do Christian Bale, que tem gente ficar reclamando aí ai não gosto que ele fica falando grosso toda tipo, então assim o Sérgio era fácil criar antipatia de puta toda hora essa vozinha, essa cara de Nicolas Cage, galã feio, sabe, mas não lambe, ele convence ele está ali naquele Bowie, mas naquela você falou um negócio da voz dele. Sabe que no quadrinho ele é o único personagem que ele fala.

O quadrinho balão fica preto e a letra branca olha que dá é porque a voz dele realmente parece ser uma voz gutural o tempo inteiro, né? É muito bom. Eu. Eu fiquei curioso para saber como é que iria transpor essa voz para a Sério. Ela botou só uma voz meio de Batman, de Christian Bale, te incomodou, é isso? Não gostei, está bom, eu gostei, ficou muito bom, beleza, Alexandre bom, faço a nota para a primeira da lá da desgraça de manda Netflix, cara, eu vou dar

nota Sem Saída não, não, cara. Porque é o seguinte, esse. Esse eu achei um pouquinho pior. A adaptação de casa das bonecas do que de prelúdios e noturnos. Mas o produto as 2, seria uma nota acima de 100, entendeu? Não tem senha, o máximo não é sem acabou. Blusinhas, tem cara, é o ali, não é ficar feliz comigo, não. Eu vou falar dele, cara. Qual a nota? Boa? 85. 85, não entendeu? Oi? Quando você falou que 80 a minha 90, a tua 90 está aberto a 85,

tá, tá? 8590 100 é média média, é caraca média 80 e 86.666, cara Sério, foi todo abaixo de 90 ou 100 karaca à toa, fiquei até abismado com as suas notas, pique todo mundo descia sem, sem, sem. Vamos lá, vou fazer, vou, vou mudar a minha para 90. Aí fica fácil. A conta. Fica isso. 9333 pronto, 9333 pronto, 9333, 333 não. Não ficou melhor, ficou melhor, mas a minha nota oficial 85.

Caraca cara, eu sei que é o seguinte, agora a próxima ao próprio próximo arco é a estação das brumas e você vê que acaba lá com o lúcifer falando que ele vai fazer uma coisa impensada e é justamente dar a chave do inferno para o sandman ou o tó fica toma conta que o negócio é seu, que eu vou lá pra Terra. Contando que vai acontecer, estou contando, não é? Leia os quadrinhos, cara, aí ó, os quadrinhos, adaptação. Ela não é exatamente fiel, né? O Xexéo falou, tem várias

mudanças. Shell, inclusive, tá com a cabeça muito mais fresca que eu, é que acabou, deu, deu, deu mais ele da para fazer os vídeos. Isso então, cara, então o negócio é esse, a estação das brumas tá ali e começa com um jantar com todos os perpétuas, espero que comece assim também, mas ele é bem legal, caraca, isso vai ser muito boa só para botar uma pilha, quem, quem, quem seria uma boa escalação para destruição, puta destruição e lá no final não é derrota ela.

Mas é lá, na último arco, Oo lépton de da América, American Gods botou uma barba ruiva nele. Seria bom? Seria bem legal da hora. Ele já fez. Ele parou com a barba ruiva mesmo. Pois é, é ou k Urban também não é? K Urban também é, é verdade, é ele, é. Ele é mandar bem também. Chegou a hora de ficar por

DeriNews

dentro de tudo, da cultura nerd pop, da global The News. Alexandre bonfá te amo. Assim, revelações interessantes essa semana. Que que vem aí, aí vamos falar dos cancelamentos, deixa, é gosto. Eu gosto, você gosta, né? Só com o facão na turma você sabia que ainda estava passando a série The Flash MS sabe? Na CW então estava passando, mas agora vai terminar. Em uma temporada curta da nona temporada norte, acho que é a mesma coisa que aconteceu com a ROM.

Não acho que acabou uma temporada curta, não é verdade? Tá? E 9 vamos lá, 8 × 24 a 200, 200. Mas ela acabam, né? 220, 230 episódios vai ter nova temporada está bom demais. Eu acho que tá bom, né? Tá? Acho que chegou o momento mesmo de acabar com esse negócio. The force leite foi cancelada após a primeira temporada. Ainda bem que eu não continue assistindo, olha aí aí é bizarro isso aí porque houve um investimento aí de marketing para essa série bizarro, cara.

Os caras gastaram muita grana divulgando esta lei, o que eu acho que aconteceu é que ela acabou não entrando nas prêmio No No ME tal e a galera boa de ouro, falou, puta, eu já. Eu já vi isso aí, cara, não tem audiência, não tem premiação, não tem porque existir, não é exato porque a ideia é que fosse uma antologia, não é? Hã?

Então a primeira acabou, a primeira acho que acabou, não é a segunda temporada eu seria outra, a primeira-dama sim, que a primeira é da Michelle Obama, com way, Oh, lá Davis né sim beleza good, trocou, por outro lado, renovada para a quinta temporada, eles são uma série aqui aí spinoff de uma outra série do canal, seu favorito. Que é o IBC family Law Reform e

freeform, tá, tá beleza. Só que ninguém se importa mesmo, vamos lá, first kill cancelada após uma temporada pela Netflix, cara, essa série estava na cara que era ruim pelo poster essa série eu vi o pôster e o trailer, falei, nossa, vou passar longe disso aí. Que bom que foi ela. Eu não sei o que aconteceu com essa série na semana que ela entrou, eu olhei ali no banco de séries, foi a série tipo assim a mais vista da semana, assim o dobro do que a segunda caralho.

Eu falei, caralho, por que será que caiu tanto no gosto do povo? Tá vampiro, time não é atraente, não. Aí eu peguei, esqueci de colocar no na guerra dos extremos da época e a galera falou e forças que não fez bem, foi bom, foi bom, não dá para o negócio para isso e vamos lá.

Perguntas renovada para a segunda temporada e sucesso é, olha, vamos lá, eu estou, eu estou me apegando, cara, vou falar depois que aparece o robô Zhao lá deu, deu um robozinho gozar esse tipo, aqueles robôs ao japonês, sabe, você entra lá, tira aquela série zenha lá, o Pacific Rim está assistindo, eu já comecei a me apegar mais a Sério ali, então. Já nem quero muito mal feitos. Rosário, não, não é bem feito. É legal. Qual a chance?

Eu vou, vou, vou esperar, vou assistir nossa bobo, não exija, tem que ser você, você foi você daqui a pouco a gente vai ouvir os relatos de chesham no evento do perdeu. Acho que como você foi no evento, você deveria assistir a série até o final. Agora para a gente pegar e comentar, tá, tá, tem uma outra notícia aí, a lesão você pode, então vamos fazer notícias, não, mas sobre renovações e cancelamentos também há, vamos lá, é até o momento dessa gravação estava circulando aí os boatos de.

Gota Nights seria cancelado mesmo já com o piloto gravado. Chaves com 3 episódios gravados outonais aquela série da CW que tinha misha Collins fazendo o arvin dente ou 2 caras, ia mostrar os os, o filho do Bruce Wayne, o caralho. O episódio já estava pronto, já tem trailer e ó, parece que a Cedae passar o facão, caras, Cortana, gota Night, vamos pensar, você tinha o Gotham City? Delegacia de polícia é, já tinha sido cancelada, certo, aí depois você tinha a série do é do do pinguim.

Essa continua essa, essa continua. E você tinha uma série que é do arkham, não? Então você tinha ainda uma agota light, não era da é da CW, a da CW. Eita, você nem vi o trailer dessa ação, nem viu o trailer era ruim, viu? No trailer eu, Michel falamos, cara, que que é isso? É trabalho de escola tão cara. Outra série que também que outro está muito ruim é o Supernatural. Lá na USP, nós, Supernatural, a dos irmãos, né? Dos mavericks não, aham, né? D Mary Kiss, the mavericks é,

não dê mavericks, não. Me conta lá, Winchester CDE, winchesters. Isso, cara, tudo bem. É ver que aquilo é pilota um avião, não é às 14, é um. É um erro justo, é um erro justo. Não é mostrar para quem nunca existiu. O mel é super neutro, está certo, é a série que mostra os pais e os irmãos 20 éster jovens narrado pelo dia sem ecos, né,

que faz o din. O trailer é uma bosta insana cara a cara assim é desanimador vezes, 1000 não é você não tem como ser ultra fan de super net, está animada com essa série? Não, não, então é eu fico pensando se essa gota Night dia, bico, a CW está a venda. A única nova produção comentada essa do do do dos winchesters. Se por algum motivo cansada acabou. CW, acabou aí, acabei de ser vendida, vai ser descontinuado, é, diz, continuada é isso aí,

acabou. Agora vamos falar umas notícias aqui do mundo super heróico aqui da de TV e cinema. Vamos lá, vai, vamos lá, você gostava da Rosario Dawson como a Nike, tranqueira noturna, clara cara, e se eu disser para você que pode ser que ela esteja numa nova temporada de pan, encher? Aí por adoramos de cheiros. Ou seja, uma notícia dupla, não é? Não, não, não tinha sido ainda anunciado uma nova temporada de pan encher e parece que ela vai estar nessa temporada. Se ela existir, é sensacional.

Tomara ribot, Zinho aí do Disney+ e isso no Disney+. À comer uma torre vai cara, é pão em que você tem que ser de uma atriz. Rosario Dawson, que interpreta a enfermeira Claire no universo dos defensores, acidentalmente confirmou que a Marvel Studios estaria desenvolvendo uma série do justiceiro com ator Jon Bernthal e ela. E que seria a única série que nunca tinha Aparecido até então. Como é que é? A única série que não tinha Aparecido ela, ela nunca tinha Aparecido na série do do do

justiceiro. Não, não. Eu não lembrava disso também. É verdade que estão Demolidor. Ela está no ela, tá No No Punho de Ferro, ela está No No queijo. Cara, ela tá lá, é, então é, está na Jéssica Diones, cara, muito bom. É isso aí. Eu gosto muito dela, se aproxima ainda mais da Disney. Não é porque ela é a ela é a tá no Star Wars também tá só catorce exato, é só Catar. Assinam um contrato assim por

mês, não? Não ganha por por por negócio é que ela é a carteira assinada, pronto, tá com a Disney, Rosário está com a Disney boa notícia para o bo aqui agora, esposa de Ryan goslin pediu para ficar com uma cueca de quem após ver o marido caracterizado, bo. E aí, cara, isso me cheira aquela, aquela e marketing para o filme. Não é porque isso é notícia, não é ninguém. Se importa, voltamos o quadro, ninguém se importa, roda vinheta, ninguém se importa. Boa bobo.

Eu achei a notícia bem impactante aqui. Quer dizer que teremos Ryan goslin de cueca? Não é? No filme, é legal deixar você, curtiu, cara, eu tô assim com o com 30 pés atrás com esse filme aí tem um Monte de gente animada, não tem como dar errado, Barbie. Que o cara não vale não. Aquele Nó que está empolgado é mais empolgado que esse filme aí. Caraca, ó. Agora, uma discussão aqui não é porque bat girl foi cancelada. Xexéu isso é isso. Agora, esse é um assunto da rep.

A gente explica a gente. Filme, vamos lá, o filme ele tá, deixa eu ler o texto aqui, ó cara, é o seguinte, né? O que que eu pude apurar? O filme está, já foi filmado inteiro, estava em pós-produção, mas aí o Brothers, ácido falando de nada, usa. Slave falou que não interessa mais esse crime, bat girl aqui porque ele estava fora da da narrativa, fora do ele, ele é muito caro, é o que ele falou o seguinte, ele é muito caro para entrar direto no streaming para

não separar. Para entrar no cinema não é muito barato para entrar no cinema. É então, cara, ele está ali numa meio CA que não serve para nada. Então, em vez de gastar mais dinheiro fazendo a pós produção, é melhor melhor pegar todas essas, essas, esses rolos de filmagem, assumiu o prejuízo. Olha lá, é esse filme. Ele teve um orçamento de 90000000 de dólares, que é um orçamento bem baixo para um filme da DC para colocar no

cinemas com 90000000 de dólares. Hoje em dia, você faz 3 episódios de Stranger Things, precisa ter uma ideia, é, então é um, é um orçamento assim, bem enxuto, aí os caras terminaram a de o filme. Fizeram os testes lá, assistiram, falaram que é uma bosta.

Não dá para lançar isso, galera. Todo mundo que estava lá Na Na Na seção, no Scream, até um depoimento de um jornalista americano que conversou com pessoas que viram esse scanner e falaram que o é horroroso, que o traje da da mulher é da Mulher-Gato, da mulher da bat girl. Batgirl parecia barato até o traje do Michael Keaton, do Batman tava zuado. Nem sei que traje eles usaram, não sei o mesmo do flash foi que tava bosta até uma nenhuma

cookie tão salvava nem nada. Aí o que acontece esse filme para ele é, foi mais uma decisão contábil. Para esse filme continuar a existir, eles teriam ali uma umas taxas de licenciamento de imposto na casa dos 50000000 de dólares. Além disso, não. Não é porque o filme está pronto, que é só jogar no cinema. Você para um filme, entrar no cinema, você tem que colocar mais dinheiro de mais. Você precisa. Você precisa fazer com que as pessoas saibam que o filme existe, exato e para isso,

precisa investir em marketing. Aí seriam mais de 90000, ou seja, para economizar de 150000000, eles resolveram abrir mão desses 90000000 de gasto. É e eu acho que eles estão certos. Eu acho que eles têm que preservar a imagem da DC, não faz, não faz sentido. Se você pegar um filme que todo mundo diz que é uma bosta e jogar só porque ele está pronto, não, cara, eu.

Eu tenho muita dó da atriz, eu tenho muita dó de toda a equipe envolvida, diz do finalizador do diretor por a arte queria ser o diretor, cara é uma bosta, cara. É muito triste para todo mundo

envolvido ali. Você imagina você ter um bom humor meses e meses e meio, deu seu sangue, deu o seu melhor, estava animado e tal mesmo que é ruim você estando no projeto, você nem sabe o que é ruim, você quer ver o bagulho lá, pronto, quer que todo mundo veja, é, mas não rolou, eu não e eu não acho que a decisão foi ruim, eu acho que eles realmente eles tem que

dar uma. Uma protegida Na Na, no selo DC, porque ele é muito valioso e ele está desorganizado é, sabe, os caras estão tentando botar ordem na casa, ainda estou cancelando série bosta da CW, então eles estão tentando o filme do flash.

Mesmo com toda a polêmica da samile, vai rolar, porque parece que o filme é bom haver é esse é outro filme, tinha tudo pra, pra, pra ir, pro, pra ir pro Brejo, por causa do do protagonista, mas não mesmo com essas tretas todas, vamos botar esse filme no cinema, vamos botar em marketing EE por que não bota na HBO? Max? Porque também é outra coisa que a galera tem que entender bem, o Max não é Google drop, onde você sobe o arquivo lá e foi.

Existe um, todo um custo operacional, ele não pode falar assim de servidor, de pessoas envolvidas que também eles exigir mais alguns milhões de dólares para manter aquela série do HBO Max. Imagina HBO Max, ela paga um data center para colocar e não é um arquivinho. A beleza é um arquivinho subiu. São vários arquivos em vários.

É em vários, é datacenters espalhados com várias resoluções para vários dispositivos, então meu ainda mais um negócio desse que teria uma tendência, tem muita gente assistindo, não vale a pena. E muita gente assistindo muita gente reclamando, não é não? E outra coisa que é que é? Tem que deixar Claro, também é tudo que está no catálogo, tem custo, é não é porque a Warner é dona daquela propriedade que ela não vai ter nenhum curso e as pessoas envolvidas na produção

estão recebendo. Então, assim, mesmo sendo um filme deles, uma qualquer série, eles estão pagando ali. O elenco de Friends a recebendo enquanto o Fred estiver na NBA, o Max estão porque tem a tachinha. Os Marta kauffman está recebendo, é o produtor executivo, autor de você aparecer, produtor executivo é isso, mas para ganhar uma grana manutenção de catálogo é uma Fortuna enorme por isso. De várias coisinhas, falou

padas. Estão saindo do catálogo na galera do meu, Do Nada sumiu um Monte de filme, um Monte de série, cara, ninguém dava assistindo e não só que é pasto. Manter lá não só falou para às vezes, fez um acordo de ovos que era esse filme. 2 anos disso Netflix, que é para 2 anos, tem aí, vai renovar, é a mais de 40% do que você já pagou.

É então, manutenção de catálogo, tem custo jogar no cinema, tem custo maior ainda, e é por isso que que a gente não vai ver esse filme da da bug, eu há que pena, não é? É ai, ai, ai, recebi muita mensagem, falei, meu boi está feliz. Não. E agora? Continuando no bate verso aqui, Lady Gaga confirma participação na sequência de Coringa, qual é a 2? Vem aí, qual é? Obrigado, cara a Lady Gaga. Sou muito fã da Lady Gaga, né? Hã, então qual é sua música favorita dela?

É Bad Romance, gato. Trechinho, ô. Ham, cara, e aí, cara, cara Lady Gaga, tando no filme do do Coringa 2, me anima. Eu não queria um filme do Coringa 2 para mim era uma grife, grife, que nova eu, perfeita. Eu não queria, mas com ela cara já dá para ver que vai ser um negócio conceitual, sabe? Só de ter a Lady Gaga envolvido em qualquer eles estão fazendo.

É um musical, né? Oii eu já eu já não gosto, aí já olha e aí pronto, eu espero que mudem esse negócio, mas se botar ela como Arlequina no negócio num filme estilo primeiro filme, aí eu já vou gostar mais. Musical, aí me quebrou as pernas, pensa numa tristeza, chama. Como é que é uma lei aqui em francês? Folia Deus, folia dos um. Caraca, mas está muito metida. Xexéu é anjon, fechado, liso, é folhados. É eles muito bem à tenho essas notícias aí.

Para quem gosta de coisas de super-heróis, não tem notícia da HBO que ia acabar o aplicativo. Não, não entrou para a pauta. Isso daí. Daí eu cheguei aqui, manja? Quer falar, deixa ai, eu achei fica mandando Leme, cu fica mandando o tuíte polêmico aí, pai. Vai dar um empate, meu mar aí deu não? O que aconteceu? Deu aí de menos acabar é, vai, vai, vai, só vai chamar como? Então não se sabe ainda o que foi anunciado é que a HBO Max e o Discovery pulas vão se fundir

num novo serviço de streaming. Puta pé no saco. Aí eles liberaram lá a data do roll out global e o Brasil está para outono de 2023, tá? O bagulho ficou só no ano que vem, mas é cara, é o que o que o que a galera está muito incomodada é, porra, mas o meu desconto vitalício, né? O que é o marketing biomédicos? É isso, não é assinante bio Max agora? Vitalícia quando morre. Não sei se você sabe, mas então não é quando dá para a dona do

do da assinatura. Morre gibe Max morreu com Eduardo noite é com a mais tocando Oh, não dá pra eles podem manter essa promoção pro novo eles vão precisar porque olha só, vai começar agora um novo processo de marketing para educar, para, para, para, para promover uma outra plataforma de

streaming. Eu acho, né, que vem por aí. 11 esquema meio Netflix, meio Globoplay, sabe Globoplay que você tem lá a Globoplay, você paga o Globoplay, mas aí pra você ver os filmes, não sei o que você tem que pagar, mas não sei o que lá pra você. Eu cheguei, você tem que se sai aquele pacotinho que você vai escalonando tudo o que você tem dentro desse negócio, porque seria?

Qual que é a lógica? Lesão para você, que é um cara que desenvolve, é, sai mais barato morrer com HBO Max, que fez um puta marketing, tá indo bem, não vamos falar que assim, ó, tá voando mas porra, tá indo bem todo mundo que assina todo mundo está feliz fez né? Paga muito mais barato que a Netflix, tem coisa para cacete para ver, está funcionando bem, por que que vamos matar isso? Para desenvolver uma nova ferramenta, não e mais, né, assim, né? Já tem o Discovery mais, ele também, né?

E esse? Esse é um pouquíssimo. A gente assina exato, cara. Era muito melhor, pega os conteúdos do Discovery é Discovery Channel. Aí joga tudo no HBO Max é boa, então, mas, mas.

Mas existe um racional, reduz a slave, onde ele quer fortalecer a marketing b ou porque está muito que a galera é o que confunde a maioria das pessoas é, existe um selo HBO e existe um selo de bio Max, por exemplo, such section é uma série BO pacificador é uma série BO MEC até ao mesmo tempo, HBO Max é o nome da plataforma, então tá confuso. É confuso, sabe o Alê Zinho deu a dica boa de te pôr para saber

o que que é HBO original. Começa com aquela TV Oo estático ali não é o negócio da exatamente é, mas, mas, mas a maioria da galera não sabe essa diferença dos 2 selos, e eles fizeram um esforço muito grande em dividir isso. Então tem pessoas trabalhando exclusivamente em bio.

Max tem pessoas exclusivamente trabalhando NBA agora, eles vão desfazer isso, querem unificar, não vai ter só o HBO, eu acho que eles estão certos, o acho que o erro de estratégico aqui foi chamar a plataforma da Warner de HBO Max. Tinha que ser o Warner plus, é isso que ia falar que não, porque eles realmente eles sacrificaram o canal premium deles de TV a cabo que era HBO EE, porque eles sacrificaram?

Porque agora, com esse selo de bio Max, eles podem fazer uma coisa que ele nunca fez, foi trabalhar com o volume. Então lança, vai lançando lança racks, que é bom lança Pacificadora, mas lança prêmio Iris também vai, vai, vai lança Oo HBO ou os lança Oo ferida atendente vai fazendo série, fazendo no volume a uma mulher do viajante no tempo só quer sair pra caralho. Lady for love, eles mudaram a estratégia por muito tempo e tb ou foi aquele selo lindo?

Trata 6 séries, não foi? A Apple TV foi Apple TV. Aí agora eles quiseram ser Netflix e não deu bom, sabe?

Não deu certo, não, não tá funcionando isso então eu acho que eles estão certos, é preciso unificar Discovery plus com HBO, porque porque é faz, é o mesmo grupo, não é precisa ter um outro serviço de streaming que não seja tb o Max para tirar o selo de bio Max e você focar na HBO, tá tudo bem, já não estava mais, poderias, inclusive então mantém os mesmos assinantes da HBO Max. Muda o nome para Warner, Max e bota os conteúdos da da Discovery.

Lá dentro não precisaria. Ó, acabou esse aqui, assina aquele ali. Eu não entendo para que é fazer. Eles querem acabar com eu tive que ir, aí eu mudo o nome, mas aí eu tô falando é não, não se muda o nome, mas mantém os assinantes, vai lá e vê. Aí você vê o Max aí, vê o Max está renascendo e o que vai acontecer agora ela vai se

chamar Warner plus. Isso já aconteceu com outros aí aí. BC family mudou para freeform e sei lá se eu estou, eu estou prevendo que a gente vai ter 11 novo aplicativo, um novo esquema, Warner plus, que vai ter um demand que vai ter um Mont. Monte de coisa dentro desse troço que a gente vai ter que pagar mais é que nem o Chanel vamos, não é o channels que nem a Amazon, que nem a Apple beleza tá ali, você tem a Apple, se você quiser ter mais isso, mais aquilo, você paga as

assinaturas. Isso eu acho que vem Globoplay, você vai ter que pagar mais para ter isso, para ter aquilo, você vai ter níveis, já falaram, eles já falaram, eles vão ter novo serviço que vai unificar tudo, tá? Mas eu quis, lógico que eles vão falar um negócio que é para facilitar a vida, mas vamos ver o que vem é, vamos ver, não é? É um, é uma confusão, é que assim os é o que está confuso os

cara tão tentando organizar uma. Quando o slave chegou, já tinha essas porra toda, então estão tentando, tentando organizar. Mas o problema é isso. O problema é que agora gera, tá com tem, tem cargos redundantes. Muita gente vai ser demitida porque imagina, você tem lá o cara do marketing, da HBO Max e o cara do marketing da HBO vai unificar um tá sobrando? É lógico, então tem que ser centenas dessas posições no mundo inteiro. É com com unificação agora de

NBA. O MEC só tem muito cargo redundante como essas demissões só é um problema, então assim a gente tem amigos que trabalham Na Na Warner Discovery aqui no Brasil que não sabem se eles vão continuar na empresa no mês que vem. Não sabe, não sabe. Os caras já estavam aflito com a fusão, aí houve fusão, mantiveram o cargo. Agora eu tenho esse anúncio de que vai desfazer OOOO cargo que da a empresa que eles trabalham

não vai ter mais. Becks, então é uma treta bizarra, cara, é da da, da muita dó. Mas eu eu ainda consigo enxergar um caminho de coerência nisso aqui. Sim, eu não acho burrice. Eu não acho bizarro. Eu acho que eu acho que Oo grande erro foi a plataforma de streaming da Warner Channel, Max, é isso que confundiu pra caralho, é? Muito bom. Amiguinhos, chega ao fim a Mini

Sandman (Netflix)

série black Bird, na Apple TV+, uma nova Mini série de 6 episódios baseada em uma história real de um homem que foi preso e ele é recrutado para o FBI para ir para uma outra prisão e conseguir uma confissão de um possível serial killer de crianças. Imagina essa história bizarra? E ela é simplesmente incrível. Depois de 6 episódios, Alexandre bonfá o que você tem a me dizer da experiência que foi assistir black Bird? Ela a gente já comentou aí os

primeiros 2 ou 3 episódios. E assim é a força do elenco, né, cara? É primeiro terem. É gorton, o nosso querido volverine está lá já praticamente como volverine que ele é preso numa prisão de segurança mínima como traficante de drogas e depois é levado para a prisão de segurança máxima para conseguir a confissão de um

assassino. Provável assassino de 21 crianças e para descobrir onde é que estão os corpos, se não ele vai ser solto, cara, ele vai lá para tentar fazer amizade com o cara e esse assassino, Paul como Apple riser, Paul. Não rir é um, não é um ator aí famoso. Paul Rudd Paul, não, não. O nome do ator que faz é Paul Paul, não lembra? É a cara, então procure aí, bobo. Qual é o nome dele, cara, e esse cara que é o arraia do Cobra Kai, né?

Estava lá, cômico, ele tá assim, perfeito, excelente, excelente desde a primeira cena que ele aparece lá nos interrogatórios lá atrás que ele é tido como 11 Siri ao confessor, nunca tinha visto esse termo, né? Paul Walter hauser, isso foi pau ter holzer Apple House, eu falei que eu tava tá quase lá, foi bem perto. Cara, e aí, OE? Ele é 11 Siri, ao confessor, que teórica, minha galera não acredita que ele está falando a verdade, não é porque ele fala das tempo todo. Ele fala a verdade.

Tendo muito estranho esse, ele é preso, desmente. A gente acha que ele está passando lá por um negócio de de múltiplas identidades, né? Eu cheguei a achar isso, eu cheguei a achar que ele é o assassino, fosse o irmão dele várias vezes durante a série ou o pai, sei lá, cara, porque é

Black Bird (Apple TV+)

tão esquisito a Sério, não é porque você não acredita que ele realmente possa ser uma pessoa violenta. Você acredita que ele é um cara ali, mas. Com algum problema, algum transtorno psiquiátrico, alguma coisa assim, mas não, cara, chega no último episódio que o búfala se bubu não, cara. O que você achou do último? É quando ele se revela ali, é não isso, pardo do mal ali, que cara é o que você tudo que você tá falando assim.

Black Bird é uma série que a qualidade não é da época que a gente vê assim nas nas séries, nas minisséries que eles têm feito. Então toda essa construção do arraia não é esse personagem cara, é fantástico que ele ele fala assim, você fica ali meio com dó dele. Que você fica, caralho, não é cara aí na hora que você vê o que o pai dele fazia com ele, porque tem toda essa história, não é de que o irmão na quando quando estava na barriga da mãe, puxou todas as proteínas lá que precisava.

Então nasceu forte, cheio dos das qualidades. E o outro nasceu fraquinho. Não sei o quê, então o pai meio que já abusava dele desde criança para fazer os serviços lá, fazer as coisas é o pai, era um ladrão de túmulos, não é que aquilo que trouxe essa é é essa coisa mental, assim, esse

distúrbio mental que ele tinha. Então, assim, quando a gente vê essa evolução dos personagem na hora final, quando a gente tem ali o volverine que bota ele na parede, fala, não, você não vai sair daqui, porque ele acha que ele está certo, que ele vai sair dali, que ninguém vai pegar ele e tal. Eu falo, não, você não vai sair, vai ter que ficar aqui, vai ter que pagar pelo que você fez e tal cara.

Nessa hora o arraia. Mas ele se metamorfo ali, ele se transforma No No Sauron, do do demônio ali, tipo. E pega ele pelo pescoço, AD que falei, caralho, cara, é isso mesmo, puta que o pariu. Não se ça. Parece que o olho parece um porco-espinho do mal. É uma cena, não? Eu nunca imaginaria o arraia de Cobra Kai fazendo uma cena dessa ou aplaudindo de pé sozinho no cinema, falando esse merece um prêmio por essa cena.

Nossa é é Senna merecida de prêmio, cara, porque assim ele constrói as personagens na hora que ele aparece você fala puta que eu pariu cara, muito bom, muito bom ela, mas não é não é só não é só ele é bobo porque. Eu fiquei mais impressionado ainda com atuação do terem Everton, sim. Quando ele, ele recebe, está conversando antes, aí tem lá Oo cara dizendo como que ele matou a menina com os 2 cintos. Nós aí o cara, ele, ele tentando disfarçar, né?

Nossa, é legal e-mail, OKOK exatamente eu não vou tá falando exatamente igual, OK, é não, OK, é isso mesmo, é só usava, né precisa e assim a vontade dele assim de chorar, né? Ele chora ele chorando na cela, cara, cara, é muito emocionante esse negócio exato, eu acho que OOA principal questão da minissérie, como eles conseguem criar essa atenção, né? De você ter o personagem lado, ter Everton numa nessa missão de conseguir uma confissão. Olha todo o carismático,

inteligente para caramba. Eu tenho que ir lá em cima baseado em e ele está numa prisão perigosa e ele está ali com o guarda na bota dele, enchendo o saco, jogando a letra pra todo o filósofo, os mafiosos que ele é que ele é dedo duro, o pai dele doente. Ele não consegue dinheiro sendo chantageado e tendo que cumprir a missão e o cara presta a ser

solto. Então ele tá com o tempo, não é que ele está ali na prisão, ele tem 1 ano para resolver isso aí é se OAO apelo do do, do, do, do Larry está para sair. É, é o prazo que ele tinha um mês quando ele entrou, então assim é uma essa angústia. Eles conseguem transmitir muito bem para a gente, sabe muito cara por causa por causa. Aliás, uma coisa que eu é uma, se eu tenho uma crítica para fazer essa série é isso. Eu eu achei que ele.

Ele teve Liberdade até demais, porque eu a partir do momento que todo mundo ali na prisão sabe que ele é um delator e coisa e tal, pensei que ele, amor, eu pensei que ele ia sofrer muito mais pancadaria até mais rápido, porque a prisão é de pessoas com doenças mentais EEO, você não pode entrar ali no, Na Na, No No bloco dos outros. Então, quando ele fica na cela dele, tá meio protegido.

Ele, ele desolado, ele fica ali até que ele fecha No No onde pode ficar aberto, então ele consegue realmente se manter sal, porque não é como se fosse a prisão do Prison Break. Está todo mundo de rolê o dia inteiro No No lugar inteiro, né?

Então tem a tem essa essa divisória, então ele não é tão embora, seja uma, não, é muito perigoso conforme a gente viu, mas dá, dá pra dá pra se manter ali ele tem aquela aquele porte, não é é que é mais, mas a gente adora, se você quiser pegar ele, vai ter que planejar, vai ter que chamar uns 45 ali para dar conta do menino. Cadeia não é? Não dá para chamar um para um pelego lá, qualquer que não vai dar certo, é verdade. Então assim é um é muito bom, cara, é uma Mini série imperdível.

É uma minissérie de ver que provavelmente vai entrar no radar das premiações em breve. É? Então ouça seus amiguinhos derivado CAS, assista, black Bird não é possível, eu não tenho Apple TV, cara, não sei

por que não tem, sabe? É um dos mais baratos, é o melhor custo benefícios, Monte de produção maravilhosa toda a semana a gente tá que a recomendo alguma série da Apple TV+ se você assinar hoje você não vai conseguir ver tudo o que tem até o ano que vem é eles tão lançando mais coisas tem, tem cara, tem muita produção para entrar. É verdade, é imprescindível para você que gosta de sair boa.

Até eu tive na sua vida, cara, é impressionante mesmo, é verdade, nota 100, viu minha nota nota, já dou nota, nota 95, nota 95,

Better Call Saul (Netflix)

tá boa, boa, excelente Ministério. Olha só saber qual o Sol tá acabando, falta aí 12 episódios. Mas a gente precisa falar do episódio da semana passada que a gente não está refletindo sobre ele, que é um episódio que a gente está muito empolgado, porque ele se chama Breaking Bad, não lá em tão você tem um agente, teve um episódio beber com o Sol em Breaking Bad, que foi a introdução do Sol.

E agora nós tivemos o episódio chamado Branquinha, que era óbvio, a gente estava esperando o Walter e Jesse fazer participação especial. Não tem como isso pôde. Episódios abbad eles não apareceram, aparece não.

Então assim você não fica surpreso que eles aparecem, mas ao mesmo tempo é tão legal, né, cara, não é é tão legal quando eles aparecem, quero perguntar para vocês, né, que eu com certeza eu sou que tenha a pior memória entre nós aqui sim, e aí AA primeira cena que aparece o autor White Jesse Pinkman, óbvio, né? Dá aquela emoção, caraca, ela acredita isso mesmo para acontecer, mas é aquela cena que eles pegam para dar aquele susto no sol.

E leva ele para o deserto. Isso o quanto daquela cena que aconteceu em Breaking Bad, que eu não lembro, não está fora e o carro é meu. Eu acho que eles recriaram tudo até o momento ali, onde ele ajoelha na frente da vala.

Ele fala frase, isso lá No No. Eu acho que eles recriaram isso de novo embora, embora a gente tenha visto aquilo No No que ter visto tudo, não me ouviu tudo o que tudo o que acontece no trailer é novo, há tudo o que acontece no trailer novo é, hã, então tá bom, então eu eu imaginei ter visto, mas não vi, não é exato, é familiar, é familiar, porque é você lembra que precisava dar um susto no advogado?

Era um pouquinho deu raiz em Berg, deixa eu pegar esse advogado aqui, mostrar quem nós somos tão cara, então é isso. Então é Oo, que que aconteceu? Dentro do trailer foi filmado, agora é. E assim como foi muito curto o que eu, o que o que eu senti é que Mano não é só isso, eles vão aparecer mais alguma coisa, cara? Não, não tem ali. CE 10 minutos de tela, sabe? Não tem não, não tem uma diária, então Eu Acredito que eles,

eles. Eles usaram mais cenas ali com o com o barn cranston e com o Aaron Paul e eles vão usar isso mais para frente ainda sabe eles é, eles devem ter aproveitado essa uma diária para gravar mais de uma coisa. E aquilo ali é um pedacinho do que eles fizeram nessa diária. Não é possível que a sua não você, você, porque eu. Esse episódio está com muita expectativa, mas também sendo bem sincero. Eu gosto mais da anterior desse mundo. Flash dá o anterior.

Aliás, eu já acordo flash, forno preto e branco lá do bope no shopping, não aquele negócio, Mano, esse é uma master class, não é como a gente falou no último vídeo que a gente fez, cara é, é perfeito. Esse é um episódio que eu ele me frustrou porque continuou a história do flash food, que pra mim cara, já estava satisfeita, aço eu queria que entrasse agora, agora vamos voltar à história do do sul até aqui.

Para chegar até lá, eu queria do do Ponto Final da quinta, ido embora até ele estando em em no Canadá mesmo, a gente já tendo visto isso tudo acontecer em Breaking Bad, que liga agora, realmente devia ser uma avalanche de de de, de, de o autor White de s pink, mas dos outros personagens dos outros acontecimentos de Breaking Bad, mas parece que não é o que vai acontecer. Parece que até o final nós vamos ver lá os preto e branco histórias sobre sol, né?

Não dá pra ficar mostrando muito dia, Jessica, ai eu queria, olha, eu queria que se encontrasse as histórias, mas e aí, quem está viva? Quinta viva no finalzinho. Lá viva ele esteve. Tiveram uma discussão feia ali no cara. É muito AAAA, forma como eles fazem essa série. É muito incrível, não é? Você vê lá a Câmera do outro lado da rua, com um caminhão passando, você não consegue ouvir?

Por que eles estão tentando? É ele está ali Na Na cabine telefônica, puto, gritando, ele sabe, batendo o telefone, o que aconteceu é o que conversa foi essa com a Quinn que deixou ele puto, é mais que a gente já sabe que aconteceram outras coisas também, porque Ela Foi embora numa boa, não é essa a primeira vez que ele conversa com ela, desde que Ela Foi embora, entendeu? Você entende agora agora eu vou conversar com você, eu vou fazer uma conversa que ficar tão puto

que eu vou quebrar tudo. Eu acho que a primeira vez você acha que foi a primeira vez que ele conversou com ela desde que Ela Foi embora? Acho que sim. Eu acho que ela ligou para saber dele, não é? AA ex secretária dele, fala, ó, quem ligou foi a Kim querendo saber de você. Ele, caramba, ela me ligou então, mas ele meio que sabe onde ela trabalha, né?

Michel não já já fez o dever de casa e descobri onde que ela tá, descobri onde ela está, não é cara o que eu vejo é que assim ele não tá se aguentando em não ser o Sol. Goodman, há é essa questão e essa questão ele está assim no momento de puta é? Parece aquela coisa meio de serial killer que que é ser pego, sabe, EEEOO link, que tem esse episódio é do cara que eles eles começam a dar esse golpe um atrás do outro, na hora que eles se conecta com um cara que tem a

doença igual. O Walter White tinha que é um câncer terminal. Não sei o que lá, então assim, o esse a gente não tem tempo para começar uma nova história. Então assim, eu acho que o Sol, por mais que a gente tenha sentido pena de um cara que está com câncer ali no fim e ele fala não, você tem que terminar o serviço.

É tipo, não, não fica com pena de filha da puta, porque uma vez eu fui tentar ajudar um cara desse, eu acreditei num cara desse e por causa desse cara que eu me fudi não sei, cara, tem alguma coisa importante com esse personagem agora? Eu acho que no fim o Sol goodman, a gente vai ter ele indo para o vinagre. Eu acho que o final da série provavelmente quem vai delatar é a mãe do cara, né?

Você vê, Ela Foi lá, já olhou, já viu que tem alguma coisa de errado, é uma atriz famosa, cara, é uma atriz famosa, então ela vai ter um, ela vai ter um papel mais importante do que a gente imagina, é, é, é também ai cara, eu sei que é muito bom, cara. Determinar, vendo o Sol se fodendo é, mas vai, eu também não vou anti herói, anti-herói tem que dar tem ou tem que morreu?

Tem que se dar bem agora deixa eu deixa eu fazer uma observação só do do Jesse, do, do Walter White dá pra ver né que eles fizeram assim, toda essa encenação nova, tudo não pelo autor vítimas pelo Jesse não é o Jesse, ele não consegue mais trazer aquele espírito de mule cão, você vê que é um tiozinho ali querendo pagar de mundo é cão, não é cara tá mais redondinho, tá mais velho é verdade que a expressão dele ô?

Que não sai mais o YouTube, o bet não está mais tão é não veio, não sei se é tia outra coisa, né? Você vê que eles filmaram isso há muito tempo atrás, porque eles apareceram agora na inauguração de umas estátuas do autor White. Dias ipma põe o Brian Chris tá com uma barba de Papai Noel, cara, tá? Ele vai dar, ele vai aparecendo Yellowstone é cara, gravatinha texana e o barbam que ele estava na porra velho tá louco?

Então você gravou, sei lá, uns 2 anos atrás, gravou esse negócio que você não não chega nessa barba não chega, chega, sei lá. Maravilha, estamos aí contando para a reta final de bater.

Predador: A caçada (Star+)

Qual sol, que pena muito bom, bom. E para concluir, o derivado caixa de hoje há não eu sozinho. Eu assisti o novo filme do predador.

Assistiu também bobo assistir inteiro caralho velho, eu tive que você não viu inteiro que fui indo, eu falei 3 vezes no café hoje que eu assisti essa porra desse filme é que eu achei, já está tão acostumado com o bo não assiste pois é, não vou nem comentar o predador, a caçada pingou no Star+ é um filme, é um filme que foi feito para o streaming, acho que pela primeira vez na franquia predador eles não dá pra ver né, que foi feito para esse fim. Então vamos falar sobre isso.

É a franquia predador é uma franquia muito poderosa tal, e eles lançaram esse filme nos Estados Unidos, pingou no Hulu, na onde tem Star+, pingo de Star+, no Conde não tem Star+, não sei se foi no Disney, mas é uma, é 11, novo filme, aí foi na Disney para a Disney, né? E é uma série que é um filme que se passa ali no momento, No No século XVIII, nas grandes planícies, meio como na época do faroeste e tal.

E nós temos Alstom é meia luz tona, 1883 é até antes a minha 700 e tanto 780 EE nós temos uma protagonista que é uma que é uma menina indígena. Que ela quer ser caçadora, isso e aí ela é uma boa caçadora, é uma boa caçadora, não é?

Mas na verdade, ela está aprendendo, mas ela não é reconhecida pelo grupo dela como uma boa caçadora, como uma boa tal, e eu e eu entendo que existe um bloqueio imediato e quando você vê predador pro tão firme que é, porra, daria um filme em 87 shows, nega, estava lá com aquele músculo bizarro, dando aquele, aquele cumprimento icônico lado os 2 caras como pisam na Câmera, aí você vai botar porra, botar a minazinha para caçar o predador, não caia, eu vou aqui bosta eu eu entendo

que existe esse bloqueio. E é bom que ele existe, porque quando você vai assistir o filme, vou até fazer 11. Afirmação que polêmica para mim está no filme do predador.

Não é melhor que os negros absurdo falar uma coisa, ela fala isso veio com polêmica, já que eu falar, eu diria que é top 3 melhores filmes da franquia por uma tem mais de 3, tem 5, tem 18, luta talo tem é se você levar em consideração até o predador versus ali o caralho são 5 filmes, então esse aqui talvez seja o terceiro ou segundo melhor, e esse pode ter sido o melhor filme desde o predador original, que se nega um predador original, Los Angeles, talvez esse terceiro.

Para o Los Angeles é muito ruim na, não é? Eu gosto do, esse é o doce com Danny Glover isso, mas é muito ruim a eu gosto, eu gosto pelo carinho, porque o Danny Glover eu gosto, Máquina Mortífera está o predador é, mas puta é zuado, eu gosto tenta ver de novo, você vê cara como triste, não, eu quero, eu quero guardar a memória não vem melhor lista de quando eu vi eu gostei mas vamos lá, o que você achou do Finder?

Cara, eu achei ele divertido, eu não, não, não tiro o mérito de tudo que você fala, não acho que você descreveu muito bem, AAA expectativa é muito baixa quando você vê um predador que é um Caçador alienígena. Ultra mega equipado com várias tecnologias que ninguém sabe que porra que é e vai ser é ele contra uma indígena de 1 m e meio. Aí você fala, porra, lógico que o predador vai arregaçar qual a chance? Mas quando você começa a história, a história não começa com o predador.

A história começa com a tribo, com ela querendo ser a caçadora, ser reconhecida pela tribo. Ela tem um irmão dele dela, que é um grande Caçador. Ele na tribo reconhecido, então eles ficam nesse dilema é, mas é isso, não é Michel, quando ela, quando ela se coloca na situação de não, eu vou provar para vocês. Que tem algo maior que a gente não está vendo aqui que eu estou falando para você porque ela, eles. Eles vão atrás de um do maiô de um leilão e esse, esse, esse momento.

Ela percebe que tem alguma coisa ali a mais. Não é só o leão que está matando porque por Leon ia matar, não matou. E por que que o Leon assustou e largou pra trás? Que, que rolê tal, então é a dinâmica do filme, é muito boa, mas me sure UK tem horas que os i dá aquela derrapada, né? Eu acho que principalmente quando o urso é exato. Quando é 111, Batalha toda

insidiar, né? O predador versus o urso é é meio puxado mesmo, mas eu gosto muito do treinamento dela, ela, ela cria um imagina ela cria um stormbreaker analógico, praticamente fiquei aqui na Machado, que vai, volta, ela bota a cordinha do Machado dela e vai, volta lá, virou machadada, caraca e ela e é violento, cara, não é violento, o predador, eles tripa tudo, os índios lá e os índios são porra, dedo, cara, eles não alegam, não tem momentos que eles estão lá

com com arco e flecha, predador está invisível, eles estão olhando o cara pula por cima do tronco e vai para cima. É para a cabeça, e eu acho muito legal que, aliás, não sei se notou isso. Como esse filme se passa? Talvez na primeira visita do predador na Terra, ou uma das ou pelo menos na franquia, nunca esteve tão cedo na Terra. A própria tecnologia do predador é um pouco mais primitiva.

Também é o raio, o aquela mira dele lá nós não tira a laser, atira a flecha é atirar, usar ele não, ele não tem um campo de força, ele tem um escudinho de metal é, sabe, então é e olha que legal. Eles trazem referências do primeiro filme até a farinha que o irmão dela fala, se sangra, a gente pode matar, foi dito no filme nega. Tá, então Superman versus Batman, tudo bem, mas eu agora não vamos combinar com 87 alguns anos antes, não é?

É, mas beleza, foi também é AO lance do lance da do Barro aqui que protege da visão de calor. Sim, eu tinha certeza que quando você vê AA ela pisando no Barro, quando você vê lá o Areia movediça, porra de novo é e vamos e não usam isso foi uma coisa legal, eu ia falar isso aqui porque tem uma cena ali que a gente marcou muito no filme da década de 80 do shows negro primeiro. Que ele é o perdedor, tem aquela visão de calor, então 1 hora, chamas negras descobre isso.

Ele passa a lama no corpo inteiro e o predador não enxerga ele nesse filme. Tem um momento que ela está meio que correndo ali, tá meio não correndo. Ela estava é procurando, estava na caça ali, do que que É Ela cai dentro de um de uma Areia movediça de lama e nisso predador já percebeu que tem alguma coisa ali meu ao redor e ele começa a caçar ela, então, assim, quando ela cai, ela começa, ela começa quase se afogar, quase morrer ali.

Eu falei, puta, exatamente isso, óbvio, ela vai ficar toda cheia do negócio, ela vai ver o bichão aí e temos essa cena para continuar daqui para frente, que ela sabe que tem um bicho muito louco atrás dela. Não, ela está lá se lavando depois tal. E o predador tem outro rolê.

Isso fala, caralho, eu acho que é de propósito para brincar com as expectativas é porque o que ela tem, aquela plantinha que deixa o corpo gelado, um, a plantinha que a plantinha na invisibilidade é isso, aí é a plantinha e olha que legal, não sei se você sabe, eu não vou pagar despertam pra falar que eu que eu. No UTI, isso é. No fim. Eu tive que pesquisar depois, mas eu notei que tinha uma pista ali, aquela pistola, aquela que ela recebe. Eu sabia que pistola que ela é é

a pistola que o predador joga por dentro do governo. 2 estados do ano é a mesma pistola, tem a inscrição lá No No, Na Na e eu eu notei que tinha alguma coisa que eles dão um zoom no nome na pistola, aí se eu chego você acha puta mesma pistola do 2, não lembrava caralho velho, mas então eles têm essa coisa, não agora é para para pensar se o predador está com essa pistola no predador 2 que se passa anos depois desse é e a pistola

terminando nela com o no filme. É, então vai ter uma continuação, porque precisa ter essa pistola de volta, pois é, alguém não sei se você notou um predador não morre, é isso?

Não morre, mas tem 500000000 de predadores, é outro cuidador é, e eu não sei se notou, mas nos na nos créditos, não começa até a historinha lá meio que desenho de caverna, não sei o quê e aí ele está recontando o filme, só que não é mais pra frente nos créditos, mostra a as Naves chegando na tribo ai caralho, então eu meio que assim dando a entender que vai ter uma continuação ou que eles vão matar aquela tribo pegar a pessoa de volta ou a quem sabe vai ter alguma troca ali, sabe?

Reconhecer o porque os predadores têm essas reconhece quando a pessoa é uma. É uma. É uma boa casa, um bom Caçador, sim, então ela pode dar para ele pistola, receber, sei lá, alguma outra tecnologia cara, pois é isso do segundo filme. Achei muito foda porque o dono Glover, ele consegue vencer o predador, só que ele vence dentro da porra da nave, aí na hora que ele vence, aí começa a aparecer, tipo, 70 predadores ali.

Aí vem um chefão ali, fala Mano, parabéns, estou aqui um mimo para você, porque eles colecionam tudo, né?

Eles vão fazendo essas caças e colecionando itens, ou melhor, um filme, ainda mais agora que a conexão com 2 bem melhor, não o filme, o filme não é ruim, cara, é o que você falou, é a expectativa quando você vê. A sinopse ali, a indígena que vai lutar com o maior Caçador do universo e fala vai tomar no cu na hora que você vê o filme, se a porra da hora, acho que o Michel está certo, tem que colocar ali em terceiro lugar, porque a gente tem o primeiro art.

Ativa, Los Angeles e depois a gente tem aquele que os humanos são levados para um planeta que é ruim, o predador versus alien que é ruim. Eu acho que tem mais um aí também que não, não merecem nossa atenção. Esse daí merece sim a sua atenção, olha, vale a vale assistir é um bom interessado, razão super. Precisa entrar na fila de prioridade zero. Não, eu gostei de ouvir vocês falarem do fim, tá bom? Já não ele sua nota bobo para o novo predador.

O item tinha 81 boa nota ontem. Tinha isso aí sim, acaba violento. Ele tem umas cenas lá que você fica, tem 1 hora que o tradutor dá a varada no índio, assim ele partiu no meio e parte a árvore junto. É legal pra casar. Se estiver num Domingão da lasanha, é isso, se não tiver nem isso, filme novo pra assistir, eu assisto ele, tem um filme coreano de ação da Netflix que eu estou Carter Carter, vocês viram o trailer desse filme, não. Pode aparecer 11 filme que a

gente gostar, Hein? Ai, vamos lá, vamos ver o trailer agora e deixa que fazer um react do Carter.

*React: Carter - Trailer (Netflix)

Vamos lá, Carter. Oh, God. Para pagar? Família não é por isso que ele é um Jason staton, não. Já deu para ver que vai ser correria, ó, tudo Câmera correndo aí, ó. Olha. Eles são fazer um trailer, não é velho, mas Flix, sabe? Ao drone Zinho clássico, né? Tu tem drone hoje? Há vai ser filme, correria a Câmera, sempre correndo atrás. Não filme coreano é sempre bom ver. Olá, vai por lá e o drone vai para á. Não. Oi, caralho, vai, pegou a criança? Faça ali, na motoca, em um homem.

Sem memória nossa, está com a cara de Jason bourne mesma. A lá one man, one designer com uma missão ONG save the World. Quer ver? Recuperar Child, caralho. Porra, como a gente, não vi filme ainda velho, a gente vai adorar isso aí, meu que é normal. Isso aqui é novo, cara. Tem umas 2 semanas já. Eu acho cena de paraquedas, não aguento mais, viu? Oh, honra, foi boa. Essa foi ruim. Um tamis ação eletrizante. Nossa está ruim e se isso, né,

cara, está. Nossas, Carter botá-lo para assistir isso aqui, ela vai matar a lá. Era o modelo. Bom, boa, boa, muito bom nota, 2 de agosto foi agora à isso é novo ou de ópera? Semana que vem. Então, a gente faz Oo pack do da ação Carter e trem bala, trem bala vão nessa, deu top trem para eu já eu já assisti trem bala, só faz trem bala hoje que as crianças não vi, não é? É teve agora vamos pôr assim

Aruvengers

tão. A lesão, como é que foi seu final de semana? Vamos para o vende agora para encerrar o derivado que este de hoje, aquele momentinho onde a gente sempre tem uma história de Alexandre bom Faro, numa presepada de viagem, a presepada comprando pipoca, a história de pipoca fez muito sucesso. Muito cara, muito nós também. Como não fazer melhor história? Cara? Eu tenho 2 historinhas Ouro Verde, às vezes a primeira e mais importante, é bubu, que esteve lá em Campinas.

Olha lá, aro, vem junto com o bucara cubo, falou que ia eu já fico sempre um pé atrás que ele fala que vai, não vai. Não, não é a você. Tem essa forma de de haan. Melão na zero. A culpa nunca é do bo a culpa é de convidados que marcam aqui não vem, você sabe, é sempre assim é coisa que não é bobo, não tem culpa, não tem culpa. Sei lá, é na semana, saboreou, eu marquei, aí eu falei, o Michel falou, você vai mesmo? Como é que tá o negócio?

Falei, não vou, vamos lá, puta. Tem muita coisa aqui para

resolver ainda em tão tá? Deixa eu deixa, eu ia junto, deixa eu só ligar para a lesão, aí a gente teve a opção não é dos 2 tirar o Day Off ou um trabalhar na empresa, então ficou, ficou um trabalhar na empresa, quanto tirou d ó fala que você falou para mim agora, caralho é muito cuzão cara a cara, mas é, é, é Day Off e eu não eu não estava acreditando, fui lá, não tinha ido expectável começar olha eu não sei, eu acho que é um dos dias mais movimentados a gente teve aqui

no escritório. É mesmo? A terça-feira foi a tal. Eu fui prospectar e me chorou que estava lá, que que você trouxe? Então? Aí eu fui lá, liguei para ler a lesão, só para confirmar, vamos fazer reunião, como é que vai

dar? Porque eu não tô indo aí pra ir pro bar exatamente, eu não tô indo aí pra Day Off, não pode, vim o cara que pediu para marcar vem não sei o que lá tô indo, então tá bom, cheguei lá, conheci o sócio aí da lesão marcelão, né o Eric conheci todo mundo lá, estava o que, leitão todo, toda o ale verso estava presente. Beleza, vamos lá falar com o cara, puta, o cara agora está

enroscada. Eu já cantei a bola foi beleza, eu volto outro dia não, vamos lá, vamos lá, vamos lá no fim, caraca bobo, ele pulou, eu paguei besteira.

Nb Steak para ele não. Daniel, caralho, essa é a parte melhor do negócio, cara, tô eu, não vou, eu não vou desqualificar assistindo o Bill burr, botamos lá um puta de um projeto legal do pai do, do meu sócio lá do Eric é um dos maiores meteorologistas do Brasil, caralho, ele criou o crédito de carbono no Brasil, caralho, cara, não, não é pouca coisa cara, não e estamos lá, mostramos bobo.

Por favor, avaliou, contou as contou a história do gelo, o gelo que se de vez em quando, caíram as pedras de gelo do tamanho de um de 6 andares que, quando cai o tamanho desse computador Zinho aqui, mas que na hora que entra na atmosfera é gigante e ninguém sabe da onde vem essas porra, tipo uns negócios assim que está aí, deixa eu ver, só entendi.

Então, em resumo, não houve reunião, vocês foram churrascaria, esse tiro stand up Day Off não tem, não teve reunião, teve reunião com Marcelo, teve reunião com Marcelo, conhecemos porque é o seguinte, não é? Nós estamos no momento ali do do meu escritório, nós estamos precisando de uma parceria grande com o produtor de vid. É isso. Eu falei, cara, quem que eu conheço que tem produto que me faltava, não é?

Caraca, cara, é óbvio que eu tenho de chamar, eu tenho que envolver meus amigos nessa estrutura. Aí eu vou botar pra lá. De fato, a gente tem 2 oportunidades bem grandes com uma agência parceira, só que a agência cara está num momento aquela loucura e aquela louca lobo entendi, agência sim, bumbum mesmo, falou. Eu tentei forçar amizade e subir na agência do mesmo jeito, falei 3 vezes, deixa ali, depois eu venho deixa ele aí, subiu com a lei, os 2 que aquela cara e pescoço mole oi.

Do cara, não, não. O pessoal estava entrando dentro da cola. Todo o time reunido para entrar dentro da qual o cliente ele falou para mim, cara, se quiser dá pra gente fazer 6 e meia, mas é o bufão. 6 e meia já tenho que estar em de volta de São Paulo, né? Eu falei assim, cara, eu ficaria lá até 6 e meia, até 9 horas, até 10 horas da noite. Sem problema. Eu sei que você ficaria, cara, está lá e de fato vai rolar.

É uma parceria assim, longa agora no bom negócio vai dar certo, mas falando da coisa boa, boa bo lá comigo Xexéu já tinha, já foi lá, já conheceu escritório, Era Uma Vez você foi no escritório 10, foi lá conhecer o escritório. Cara, estava lá. Passamos uma tarde inteira super gostosa, nossa cara. Rimos para caraca No No nb Steak, não nb foi uma delícia, né? Televisão a gente sentou no MB lá, pelo amor de Deus, cara, não, não é UnB, você tem que de Campinas, é melhor ou pior do

que o de São Paulo? É melhor, cara, é melhor e a gente chegou 1 hora que pedimos carré. Zinho lá estava todo mundo assim naquele na tampa eu falei escarré Zinho, aqui vai ser tipo aquela mordidinha no Monty Python aquela final que explode, que nossa gente comeu não pior você perdeu a lesão, a lesão na quinta rodada já de absurdos. Por favor, vê 11 sizer sala de para mim. É o que alisam, qual é, essa não é porque eu via do não sei quem estava com bacon. Eu quero o derik.

O Eric pediu uma lá, por haver 1111 banquinho em cima. Eu falei, não veio a minha, mas com uma forração de bacon. Eu voltei, viu? Boa boa, semana passada eu fui com você na terça na NBA, está aqui. Depois eu fui na sexta com desam tem cara então cara, mas aí o cara já pegou a minha quando eu peso a ser sala ele já vem com aquela formação de crosta, puta é o de sempre patrão só de bacon extra ai a empresa da lei que pagou almoço me chorou. É um privilégio. Nossa Senhora só está azul.

A dinha ali não ia desperdiçar. Esse era o vendias que foi o prazer de visitá-la. Carinha da lesão todo file, Zinho, eu, eu, eu desmarquei todos os meus compromissos para receber o bo é isso aí, chão né EOA lesão, mas eu gostaria de ter ido EOA lesão veio OA lesão, a lesão veio com a teoria eu estava lá na no café assim então um lugarzinho lá do café ali tal cozinha Copinha aliás, não falou bo eu vou te apresentar agora a mulher que igual viajantes do tempo mas é.

Igual igual você vai ver e tal. Eu falei, porra, tá bom, né? Estava esperando a ruivinha. Tá igualzinha. Chegamos lá bonita, a mulher nada a ver, cara idêntica idêntica eu vou mandar uma foto, vou mandar a foto pra manda manda nós para o peso, você não sabe o que fisionomia não é seu

forte não é? Então não é mas eu mas do dos meus sócios não era achou que estava mentindo quando que você não reconheceu OAO povo também Capitão América nunca reconheceu a galera, não, ele está forçando o seu personal o cara dizer bigode velho é prova estudam. O senhor fodeu. Não reconheci mesmo, não é? Agora vou mandar uma foto dela da Débora que trabalha comigo e vou mandar uma foto ou vídeo para expor o nome da manhã. Você vai lá e fala, quem é esse cara? Não tem problema.

Eu falei para ela já, então está tudo certo. Cara, mas é gostoso, cara. Aí depois, quando a gente tava esperando a reunião que não aconteceu, pois vamos assistir Oo Bill burr, aí voltamos lá. O Marcelo foi assistir lá com a gente, adorou outra, só falou disso depois de uma é nossa, chegou em casa, acabou de ver, depois fui lá, contou umas as próximas 5 reuniões que a gente fez, ele só falava disso.

É fantástico, é um negócio que eu não conhecia lá, o comediante viu Oo cara engraçado para caramba, super autêntico. É cara. Dá real mesmo, OK? Virou mega fan do Bill burr, é cara, mas foi muito bom, cara. Vocês quando vão lá, realmente, vocês fazem meu dia. Há aqui fatura? Foi, mas vocês, cara, a gente monta escritório para receber os amigos, é isso?

Eu vi tanto ver 90 in barzinho cheio de Heineken, tem água, não tem, tem cerveja a beber água com gás, tal tem aguinha geladinha, tem cara, tem tudo no escritório, realmente é feito para receber um cafezinho, tanto que no dia seguinte essa história muito boa k desam ligou para mim um pouquinho antes do meio-dia, falou a lesão. Você está aí? Eu falei, não, estou. Já tem como um almoço. Eu falei não, então espera que eu vou passar para te pegar, aí

vai almoçar junto. Falei ótimo, a gente a gente já tinha uma reunião na sexta na NBA, será na quarta, aí ele passou a me pegou, eu confio no dessa na decisão, tenha for para gastronomia, desam é. Nota 10, tem Bom Gosto, tem dinheiro aí ele foi passando ali no Cambuí, não é? Virando. Em cima do porra, é um problema. Aí não fomos virando. Ele foi, me pegou, me pegou lá com o cartão dele. Aí não sei que lá foi um virando. Aí bate ali.

Eu falei, bom, está me levando o olivetto ali não é restaurante, não foi. Passou reto, aí vira, não vai virar aqui na esquerda, não vai ser o filé não vai ser esse aí tem o doutor e tem os outros, passou, foi passando o resto em todos, virou ali na coronel Quirino com a rua dos clubes, olha, vocês conhecem assim ó, eu Xexéu conhece cheio com esse com certeza tem AA academia ele parou no estacionamento da academia, eu falei que estavam. Tá louco?

Ele falou, não, cara, você não acredita ter um omelete aqui de claras? Eu falo que é isso, não, eu vou porra cara, me bateu, só que, pô, foi me bater. Não, disse desespero, cara, é omelete vegano, omelete feet cara, mede, Claro, ela é difícil, 18 eu não vou, pegada é uma, cresceu uns 20 kg, olha aí o cara é Sério, cara, sabe quando vai dando aquela tontura de desgosto? Eu peguei, levantei, eu saí do carro, ela já desolado. Ele estava dando a chave lá para o para o cara do Valle.

Na verdade, tem um restaurante na frente. Ele até pediu, vocês devem conhecer. Eu não conhecia Urubu. Deve conhecer. Especialmente você não chama do gerou aqui que é do da do Fasano assim, porra, cara, então Oo chefe de cozinha acha conhece o chefe de cozinha do gênero, montou este restaurante em Campinas, você falou não aqui nós vamos almoçar bem e de fato o cara eu peguei lá um menu degustação desse gênero, cara, é

tipo massas e risotos. Sabe, então pontos tem uma entradinha, um creme de brócolis. Agora você ficou impressionado? Foi um creminho de brócolis com um Kroton, mais 3 massinha, mais um risoto e mais um mascarpone com goiabada. Eu falei, olha, cara, mas só o pedido depois em sabe, isso aí é uma combinação gasosa, cara, sabe quando vem aquelas com boquinha do negócio?

É um, é um menu degustação, né? Que aquelas Patadas que vai tirar no carrinho não gosto desse cara aí é aquela degustação zenha, aquela, aquela caçarola linha ali que você vem o seu prato, bota só é aquele nhônho com Alecrim que eu não sei que ela é a gravatinha deb abóbora.

Cara, puta, mas é tão bom, cara, não é tão bom, mas uma das melhores coisas que comi no jero foi uma pastinha angeleri com o cordeiro cara, nossa, olha aí está uma delícia, cara disso é uma delícia, não eu chegando aí, tem lá a ragu de rabada, essas coisas, quando nós, você que eu saí de lá e o melhor é o preço cara 59 Mango para comer toda essa parada aí todinho impossível, não estou confundindo não também não degustação de 5959, aí eu cheguei lá, estava tudo, os

garçom loiros menu executivo então não minuto é no seu executivo degustação executivo. Cara, você tem um executivo, você pode pegar uma degustação do executivo, um cara assim, não é que vocês foram em Campinas, resolveu. Levo vocês lá. Melhor de tudo é isso, não é except são do ex garçons do Los vaqueiro. Está tudo lá, Alexandre anos, o que lá abraço você que lá em cara a melhor mesa e põe um lugar assim.

Presença, sabe, pode ser quiser levar alguém para fazer uma preza, é lá que você vai levar, porra, eu adorei. Único lá em Campinas e você bonzinho, como é que foi o final de semana cara, foi vendo o sandman, é, foi praticamente. Assisti muito. Sério, não é mais antes de do final de semana. Eu me chorou que tivemos uma parte aí. Embora net e a Amazon Prime Video fez um evento aqui, cara, é muito louco, não é?

Eu? Quando eu recebi o convite, falei, puta velho, a gente falou mal pra caramba dessa série eu levei te paper luh, aí eu falei, mas beleza, a gente pode numa coisa não desvalida. A gente pode ir no evento e

continuar a opinião. Essa é ruim falar mal de mim, você não vai na minha festa, eu acho, eu acho justo uma beleza, só que quando eu fui ver o endereço é um negócio que vão 2 quadras aqui do escritório, não só que a TV evento, na Vila Leopoldina de ninguém do lado fato a gente vai ter que ir, boa gente, vai ter que vou agora porque dou a gente vai pra jantar pelo menos. Aí chegou lá, cara.

Era um evento, é meio balada, balada, música que está tocando Beyonce, Crazy right now não é bem balada. Eu tinha DJ, tinha bar, tem mais decidido Beyonce aí Oo bartender é a bebida pronta. A casa já estava pronto, já tinha feito, já é e a comida era deu ok Daddy, os cara tava tentando servir hambúrguer é o maior que isso seria uma

cozinha? Ela já me tinha mãozona bandeja então nem circulava mas sim o que a gente achou legal é porque tava lá nossa patotinha estava as migas tav afinei da tava barbarosa Nate. É que amandinha, amandinha, mas cara louco tinha assim 300 TikTok. É que eu nunca vi na minha vida uma galera jovem, todo mundo. Ele tinha na foto, tinha e fazendo as experiências e não sei o quê. E nós, buyer, os mais velhos do

rolê disparado. Bom, inclusive, eu sou isso corrobora que o nosso amigo ouvinte falou, né? Que 3 tiozão assistiram perls tem nada a ver, né? Não é? A gente não gosta de sexo Education, a gente não gosto de eu nunca é exatamente gosta de saber porque eu não estou concordando com ele, quer dizer isso aí, nós não somos o público alvo, né não? Mas é assim, é um negócio onde o Prime vídeo mostrou que eles tão

com verba. É, fizeram lá, um inventam chamar um Monte de gente, aí você do lado de fora, eu tinha um food truck de de cheio cheio da net. O estande Zinho de donuts, a vontade, a vontade, a vontade, a vontade. Sabe quando a gente pegou? Zero? É. Eu imaginei um. A gente pegou um Milk Shake. Zinho, então eu tomei banho em agosto, mas tá muito doce, dei 2 goles gostoso, repeat, vende doce, mas tava bom.

Mas é isso. A gente vai, eu fiz lá experiência da Câmera de 360 tal, mas eu vizinho, não sei o que eu pagar de mal, Papá, tão legal, é legal que a gente vê que que os eventos presenciais a estão voltando com força. A gente foi na do do razoável Dragon. Assisti o primeiro episódio já a gente nem comentou isso, comentou. A gente não foi House of the Dragon, acho que sim, não é inventou, comentou uma passada. Então assim é é legal para isso, mas.

É, não o bo e eu não. Não ficamos lá dançando até o chão até às 2 da manhã, né? A casa sabendo, não quero saber das baixarias. Chegamos lá. A gente faz, a gente ficou pegação não é baixaria que o Michel virou para mim. 1 hora eu falei, e aí, você tá odiando o que que você tá quieto? Aí? Eu falei, eu sou velho, eu não consigo conversar em um lugar que essas música alta tô de boa, deixa eu quietinho aqui, deixa, eu estava preocupado comigo, que tal?

A gente tava esperando é comida, comida, saiu, a gente comeu e vazou é puta vida, essa é a francesa. Ainda na Tietê mandou, cadê você? Estou em casa. É verdade, né? Cadê você? Eu estou em casa na CL. Não é que é tipo 48 km de lá. É isso aí, não é isso? Amiguinhos e seu derivado CAS, muito obrigado você que nos acompanhou até o final. Não se esqueça de dar aquele lá.

É gostoso ver se você está inscrito aqui no nosso canal no YouTube já membro, pô, seja membro, venha fazer parte do bordo derivado cat, esse que é a nata da nata da galera que acompanha no YouTube. Tem um botãozinho lá, seja membro, você faz a sua assinatura, aí você manda uma mensagem, Zinho para lesão No No no Telegram, alemão fala no Telegram e fala lesão, estou no membros, quero acesso ao borde como é que faz? Manda aí, teve um cara que mandou a melhor mensagem que ele havia lesão.

Me resgata desse grupo cheio de bote insuportável. Eu resgatei o cara, botei no bode pronto, acabou, acabou. Acabou. Esse negócio aqui é equilíbrio. Grupinho, creme redondo, gremi rola os boatos que essa semana teremos mais um concurso valendo alguma coisa de Stranger Things um. Ok, vamos ver. Quem sabe é legal em k eu vi é bem legal, então você que está considerando apoiar esse podcast, quer saber como é que faz para fortalecer a porra do derivado CAS que lhe ajudar?

Se você membro, venha fazer parte dessa do da nossa diretoria, que cremosa do deriva Dal é isso, é isso? Temos beijoca, beijo, beijos. Adeus, beijos, beijos.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android