REBEL MOON | RESISTÊNCIA | QUAL É MELHOR? | DERIVADOCAST #357 - podcast episode cover

REBEL MOON | RESISTÊNCIA | QUAL É MELHOR? | DERIVADOCAST #357

Jan 11, 202457 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

O Derivado Cast Voltou!!! Hoje é como se fosse um esquenta do que vem pela frente, com nossos amiguinhos ainda desfalcados, contamos sobre nosso natal e virada de ano juntamente com algumas das séries que assistimos nesse meio tempo. E o mais importante, qual é o melhor sci-fi: Rebel Moon ou Resistência??? Descubra no DerivadoCast que chegou para você!!! ***** 00:00 - Abertura 02:20 - Arouvengers 25:52 - Live do Emmy 30:55 - Resistência (Star+) 35:24 - Sociedade da Neve (Netflix) 39:04 - What If 2a temporada - Disney+ 42:15 - Rebel Moon (Netflix) 51:56 - Godspeed

Transcript

Mas ficou muito bonitinho a lesinha aqui no meio, né? Ficou lá, ficou? Saudade do Capitão. É Capitão, não se importa, mas que a gente. Curtindo lá o Beto Carreiro. Capitão, agora ele só quer saber de. Esbórnia. É só férias em Paris. Ai que eu IA comer férias ai comeu suco cansado de estar cansado, ó, estão aqui, né? Pá, mais 1 dia eu tenho notado que eu tô até um pouco queimado ó caraca vida boa, né? É o derivado casting, começando por você, não começando, só para você.

Eu sou um Júlio 27 por aí. Era o derivado Castle, de 2024. Ah, primeiro, mais ou menos. É exatamente OA estreia oficial da temporada 2024. Eu estou aqui com o meu amiguinho, que vocês já os conhecem, vocês já o conhece, mas eu precisava mesmo assim isso, Bruno Clemente. E aí, Mumuzinho? Dou alezinho. Não é aquela coisa mesmo, aí faz uma cabecinha assim, Alexandre. Bonfá começa 2024 ausente do melhor podcast do Brasil ele está de férias, ele diz. Ele finalmente de férias.

Cara. Finalmente antes. Há pouco tempo atrás, ele passou 20 dias na Europa. Exato. Só que como ele foi lá para trabalhar num dia, é o evento tinha 4 dias, ele ficou 15 passeando. Ele não conta com o passeando, é exato, conta. Com férias exato, agora sim, agora ele está com a esposa e com o filhinho passeando no Rio Grande do Sul, está lá no Beto Carrero World. Cara, divertindo, indo nas praias.

A gente fala stories, Oo. Os vídeos que ele manda no board lá conteúdo exclusivo da lezinha para o board é imperdível, porque o problema que ele está passando agora. Era, eu não consigo sentar no chão porque é desconfortável. Eu não, não sabia dessa. Ele tem as perninhas curta parece, né não? Ele fica melhor em pé do que sentar em forma de Buda ou sei. Lá, então, assim pra você que tá chegando agora, que está dando play nesse derivado que é, já percebeu que a pauta hoje é o bullying?

Com a le bonfá é isso, vamos ficar aqui uns 20 minutos. Com o ledinho falta, a gente caga na cabeça dele. Essa nova regra exatamente tá semana que vem você, o Alexandre mão. Bruno, cadê? Eu só não chorou essa. Comissão deriva de já chegou. Famosinho. Oi, Natal, Ano-Novo, como é que foi? Tá alguma novidade como eu? Soluções para o Ano-Novo. Tem sempre tem, não é?

A gente sempre faz planos para promessas a serem não cumpridas, para para o Ano-Novo. É. Isso que serve promessa de Ano-Novo. Exato, mas porra, cara, foi 11 final de ano. Muito bom, porque foi um detox, né? Eu participei do detox virtual. É o detox virtual. Eu participei disso, gostei também você. Participou, mas você estava ali ativo aonde? Ah, no grupo você estava mandando mensagem. Ah, mas eu fui mais escroto, né? É. É, eu não ignoro meus amiguinhos no detore não, não é ignorância.

Eu fiquei 2 semanas, por exemplo, sem postar stories. Isso, mas assim não é ignorar os amigos. Ignorou os amiguinhos? Eu estava num lugar que primeiro não tinha as rede de celular e segundo o Wi-Fi era ruim, ótimo, então não conseguia ver. Séries, filmes, não conseguia ficar mandando muita mensagem para todo mundo e eu até queria perguntar para você sobre a etiqueta de Ano-Novo. Michel. Etiqueta de Ano-Novo.

Etiqueta de Ano-Novo, porque assim, quando foi no dia 31, hã, lá para 8 ou a meio-dia, não lembro que o qual que foi o horário? Eu falei, porra, deixa eu já mandar mensagem de feliz Ano-Novo. Boas vibrações para as pessoas que importa, certo, né? Aí eu peguei ali, comecei mandando família tal, não sei o que lá falei porra, me chorou bonfá mandar aqui, gente.

Porra, feliz Ano-Novo, caralho, vamos lá, é nós, puta lá caralho, lesão, porra bubu mandou vídeo não sei o que lá Michel escreveu KKK porra, eu acho que na virada ele deve mandar um áudio. Ele deve ter uma parada assim não, eu vou esperar para tentar ligar para os amigos para mandar mensagem na virada. Na hora falei porra, talvez ele esteja nessa pega nada virou ano, olhei telefone, o Wi-Fi lá bombando, nada. Porra, nada falei, caralho velho. Será que aconteceu alguma coisa,

né? Ah, dia seguinte, né? Dia seguinte vem dia seguinte, acordei, juro, acordei assim, porra mensagem, Michel vai estar lá, caralho velho. Nada falei. Será que eu mando uma mensagem pra lesão? Falando de etiqueta de Ano-Novo? Não, não, não precisa, né? Deixa, eu vou fazer bolinho. Já no Ano-Novo. Eu não mandei feliz Ano-Novo. É isso aí. Eu falei, caralho, velho, aí eu falei, não, beleza, deixa eu fazer aqui caralho, gente.

E aí, porra? Feliz Ano-Novo de novo aí e tal, não sei o que lá. Caralho, me chama, respondeu. Nada que aconteceu, Michel? Eu. Não me lembro de não ter respondido até olhar isso aqui, mas é eu. Eu não me sinto muito compelido em responder mensagens genéricas de Ano-Novo. Eu tenho esse problema. Mesmo, é. É, percebi, é, mas eu sou a primeira vez. Foi a primeira. Vez, acho que sim. Afirmar que é realmente feio é uma falha? Não, não, não deveria ter feito isso com vocês.

Não me lembro de ter feito isso. Eu escrevi. Ainda etiquesa etiqueta de Ano-Novo aí. Você me cobrou, marcou e. Hein? Michel zero? Etiqueta de Ano-Novo, manei gifizinho do mister Bean, olhando o relógio dele. Foi, eu achei que tinha mandado, é esse feliz Ano-Novo sensacional é realmente. Não, não tenho esse apego. Quando novo não é. Se eu não estou pessoalmente, não fico mandando mensagem para as.

Pessoas, eu. Eu queria que a lesão tivesse aqui, pra gente levantar essa bola juntos, porque seria. A lesão se incomodou. Hum, acho que sim. Acho que sim, acho que sim. Acho que ele nem notou até você. Falar, acho que sim, acho. Que ele está descobrindo agora? Isso não, ele notou. Ele ainda teve. Ele deve ter sentido assim, uma diferença esse ano. Acho que não. Acho que sim, mas ele aqui ele IA estar dando risada. Alô, ralezinho, puta que pariu.

Mas e aí, o que que você fez? Onde que você estava no Ano-Novo? Cara, eu fui para Cunha, Cunha Cunha é caminho de Paraty, tá? Antes de começar a descer para Paraty, ali é tem a cidade de Cunha, que é a cidade dos das cerâmicas, mas a gente ficou um pouquinho antes de chegar na cidade de Cunha, que tinha um hotel fazenda all inclusive café da manhã, almoço, jantar, tudo lá, cara. Chefezinho de cozinha lá, preparando as coisas. Então é aquele bur na sombra, né, cara?

Você fica, inclusive tinha um burro lá, cara, o bicho gritava 7. Da manhã? Babá, como é que é? Era um cara que burro foi o Berro. Eu não lembro. Como é que é o Berro do buro. Mas era um Berro, cara longo, prolongado. Essa foi imitação. Tipo, não tinha galo, não tinha é não tinha galo da manhã que gritava era o burro que gritava, tá ligado?

Interessante, o burro dava o Berro dele lá eu falava porra e era aleatório, teve um dia que foi 6, teve um dia que foi 7, teve um dia que foi 7 e 65 tipo foi repetidamente assim horários diferentes, mas é isso, tipo, tinha uma quadrinha de tênis, então joguei um teninho gostoso piscininha trilhas, Cachoeira, laguinho. Pra você, com um pedalinho lá, é que o pedalinho era um navio pirata legal, então porra, ficava toda 2 pessoas, 2 dava até 4, mas com as pessoas ali,

com o peso, era melhor. 2 então foi assim, esse esquema tinha cavalinho para andar um negócio muito de andar em cavalo, não. Andar em cavalo. Ele IA andar, pô, nas no réveillon. No dia seguinte ele IA andar. Mas no réveillon o chefe fez ali umas coisas e tinha um barquinho, uma casquinha com uma maionese clássico deliciosa. Clássicos de passar mal. Clássico clássico e o Vitor achou uma delícia. Arregaçou na barbequinha de.

Margarida, ele pegou 5 nossa, depois ele comeu mais 2 que o cara, trouxe Pra Ele. Nossa, eu falei, filho, Mano, é exagero, não a mão. Você é meu filho, né? Come. Ele tem o estômago sensível igual ao. Seu não, ele é mais. É, ele é mais puta que ele come pra cacete, ele arregaça. Acho que ele puxou mais a família da Sá. Mas assim, no dia seguinte, no dia seguinte, não na durante a noite já já acordou passando mal. Deu uma semi vomitadinha, mas não votou.

É ele. Deu aquela estava enjoado, tal dor de barriga? Não sei o que lá, aí, lá pelas 5 da manhã eu só escutei o lá lá, lá, lá, lá na privada. Falei, pronto, agora tirou, tirou a rolha, agora vai tranquilo. Aí ele aliviou, conseguiu dormir, mas cara, foi dá até às 5 da manhã, com ele indo e vindo ali passando mal, não sei o que é, tá ali eu falei, tá vendo, é a barquinha ali ai nem fala. No dia seguinte, eu falei, filha, compri uns barquinho puxando, não pai para.

O ânsia. Sabe ai, tá vendo? Aprendeu, né? Lição é uma delícia. Delícia, não? O meu final de ano foi bem tranquilo. Natal, eu passei lá com a família da Lu, em Suzano, é a minha mãe. Foi também. Foi bem gostoso. Eu fui, fatinha. Foi bem bonitinho, bastante aquela Fartura exagerada de comida bom, todo mundo levando comida pra caramba. Presentes fartos. Também ganhei um Monte de coisa. Ganhei camiseta, ganhei. Em perfume ganha um Monte de coisa. É, foi uma delícia. É ainda Ano-Novo.

Eu passei com meu irmão, com meu pai, a Lu. Ela estava trabalhando na virada do Ano-Novo, dia 31. Ela estava voando. É então ela. Ela é comissária de bordo, então sabe minha mulher, comissária de de voo, e não conseguimos passar junto.

No ano passado ela ela trabalhou também na virada de 22 para 23, só que ela sabia onde ela IA estar, então a gente conseguiu se programar, eu fui com ela esse ano, como ela estava de reserva na escala dela, não só apareceu para onde ela IA 24 horas antes, então não conseguia passar o Ano-Novo com ela, entendeu? Pra gente se programar. Então ela passou lá com a tripulação dela Na Na onde ela estava e eu passei com meu pai com meu irmão.

Fiquei aqui em São Paulo, então no Rolo viagem, não fui, não. Peguei aquela presepada gostosa de ir para uma praia pro interior de São Paulo. Fiquei por aqui mesmo. É bom me dar uma economizada. Sim, e economiza. Bastante, temos planos de viajar agora em fevereiro de novo. Bom terezinho tirou as férias dele em janeiro. Eu tô pensando em tirar ele alguns dias também em fevereiro, né? Só na. Prova os caras, Mano, eu vou te falar, viu? Tô num ritmo aí eu vou eu começar também, tirar umas

férias assim. Eu também. Que puta, mas é que quando você viaja, você vai pra Nova Zelândia, né? Você dá uma, é, dá uma exagerada, mas. Precisa, não. Esse ano, uma das minhas metas. É viajar mais? Viajar mais é uma boa. Viajar mais, não. Assim, viajar a lesão 20 dias lá ai os leões nossa servindo canapés Pra Ele. Serve canapé? É pra você ver Como Ele É chique. Tá vendo? Eu quero assim. Fim de semanazinha acampar e lá não sei aonde e tal. Mas isso, final de semana dá aquela, né Chapada?

Tirar também essa tampa, né? A gente fica. AOO final do ano de 2023, eu estava muito cansado, cara, foi puxado, eu estava assim, eu estava não, mas eu estava. Acho que eu estava mais que vocês assim. Eu estava bem impaciente, de saco cheio, nossa senhora, cara, então esses 10 dias aí que a gente ficou bem assim, offline mesmo cara nossa, mas fez muito bem para mim. Cara revigorada mesmo. E que que você fez aí de de votos para Ano-Novo de. Cara, as novas convicções,

planejamento, no meu, na minha. No meu simulador, eu tenho uma situação que eu sento nele ali, né, pra jogar, pra treinar e eu fico numa posição assim, né? Ali bracinho e olhando pro lado tem 11 porta aqui assim com um espelho. E um dia eu tava muito quente, eu tirei a blusa e sentei ali pra jogar. Quando eu olhei pro espelho, eu falei, sabe quando você faz eu? Cara, eu vi uma prancheta aqui, eu vi um bagulho que eu falei, não é possível que eu tô com

essa barriga, cara. Tem umas coisas no espelho e quando você olha, sei. Você vê que é diferente do que você imagina. Sem dúvida é que nem se olhar pelado no espelho às vezes você olha assim e fala, puta meio pequeno a jaiba, né? Aí, olha você olha pra esperar AE campeão não é tão ruim assim tão de ampla é a mesma coisa. Pança, eu olhar pra pança só porra é meio, tá, tá beleza, cara. Na hora que eu vi a posição que eu olhei ali eu falei caralho velho, então eu impressionei,

tá? Eu fui me pesar. Eu sempre tô beirando 7780, mas 80 eu não peso nunca. Cheguei a pesar 80 e a gente um dia foi no shopping. Lá eu falei tio, pesar cara ali. Fez assim no 80. Piscou no 80, é ele. Fez 79 ponto, 80 9, uh, dá aquela aliviada. Tinha o celular do bolso. OPA, graças a Deus. Então assim eu. Uma das metas é, eu tava jogando muito tênis, tinha parado de

jogar. Retomei, então tô jogando bastante tênis, o meu cunhado, eu tirei ele de amigo secreto e O Presente que eu dei Pra Ele foi uma raquete bala baluda peguei. Thiagão, que é o bom compra uma boa pessoa pra comprar o meu amigo Tiago que. Ele é meio fixo, coisa boa. Porque ele compra tudo num desespero. Depois ele se arrepende. Eu falo tiagão, tem uns bagulho velho aí pra me vender, tá tudo

zero. Então eu comprei uma raquete usada zero, que ele nunca tinha jogado sim, e dei pro Rodrigo, aí ele pro caralho, eu falei não, velho, não é caralho. Primeiro que esse presente já vale 2 anos, ainda não tem aniversário. Natal esquece, segura crédito e a cobrança de a gente vai ter que retomar o tênis. Vamos jogar pra caralho. Então você já deu pro seu amiguinho pensando no parceiro? É. É um presente. Né, pra você, pra mim. Então a gente vai retomar, ele tá viajando também ainda.

Então quando ele voltar, a gente vai começar a marcar, mas eu já tô jogando bastante em casa, tal beleza, aí eu tô com a meta aqui da. Da garrafinha Stanley, me chame zuou, porque eu comprei esta garrafa. Bruno Clemente virou. Eu comprei uma garrafa da garrafa, Stanley, eu comprei uma garrafa, mas eu vergonhosamente falo, ela é Stanley. Vergonhosamente, está sorrindo. Está, eu tenho 2 copos que eu ganhei, um de amigo secreto do ano passado, outro que. Mas esse original é aquele da 25

original. Aí dá pra não, esse é original, cara. É impressionante como funciona. Então eu comprei, porque assim você vai jogar tênis, dá muita sede e tal. Aí dá preguiça, então eu comprei um de água. Isso aqui é 1 l de água. De água basicamente, que eu vou levar comigo sempre. Eu trouxe pro escritório que eu falei, cara, vou cagou, cagou, tá bem fechado, mas aí. É isso, tipo, ó, pinguô na minha

mão. Tá gelada essa porra, cara, isso aqui não não perde a temperatura, não é propaganda, é uma constatação que o negócio é muito bom. EE. Uma curiosidade pra vocês, Bruno Clemente, uma pessoa que não bebe água, é então bebe água. Ele passa o dia sem beber água. Exato, exato. É. É bem esquisito isso. Então você botou como meta beber água. Beber mais água, jogar muito mais tênis, treinar bastante simulador, parece que não, mas faz um exercício comer melhor. OK? O comer melhor?

Acho que é importantíssimo também, porque a gente dá umas exagerada, né? Tipo, então assim, eu tô tentando. Diminuir muito quantidade de açúcar que eu já fiz esse teste de ficar sem açúcar um mês e perdi 5 kg numa talagada então é. É muito fácil diminuir o açúcar e sentir resultado rapidamente, então já estou diminuindo bastante o refrigerante. Que eu tinha abrir aberto a porteira e Coca-Cola estava vindo que nem então assim eu estou tomando água, tomando água

com gás. Fim de semana que a gente até brincou aqui que o Michelle é muito fã de um cara que ele tem um fuck Friday, que vai ser o nome do cara. Não é de presidente. Do não White, só ele, Dana White. Então, toda sexta-feira o Michael chega aqui, ele senta, a gente começa a falar ali, Ah, olha lá, fuck Friday e me mostra. Aí eu falei, vamos fazer nós o fuck Friday, mas.

Explica que é o fuck Friday. Fuck Friday é sexta-feira, ele é come a coisa mais nojenta e gordurosa que ele pode comer na vida. Acho que ele pega uma receita, isso ele faz ali na. Ele tem o chefe de cozinha lá na cozinha industrial do UFCE. Ele fala, puxa, ó, tem 11 receita que está viralizando no Twitter. Vamos pegar o taco de de pinguter. Eu IA secar com a camiseta de Mamonas, mas meio. Sacanagem, né? Vacina você. Quer? Acho que a gente pode dar pro boboard. Pode ser legal?

Camiseta de Mamonas Assassinas. Mas quem que você quer dizer? O que você quer fazer? O nosso fuck Friday é? Isso eu quero fazer o nosso. Quero quero saber, ó nosso fuck Friday que a gente vai em algum lugar comer, assim como se não houvesse amanhã. Mas é isso aí, não é? Aquela coisa de comer até explodir é comer uma coisa muito esquisita, muito gostosa, muito gordurenta. Sabe como o lesão chama fuck Friday? Fucking day? A?

Lesão é. Fuck Friday da lesão é todo dia lá no fortão aquele Rolo, como é que ele é? Aquela caralho, velho, rocambole de bacon, né? Rocambole de bacon. Nossa senhora, isso. Mas eu acho acho legal, Bob, acho que você fez boas resoluções de Ano-Novo, todas relacionadas à saúde, acho muito. Bom, porra, cara, eu comecei assim, já comecei Na Na véspera, né?

De Ano-Novo já tava, apesar que assim, lá na fazenda eu tava comendo como se não houvesse amanhã, comendo sempre muito bem lá não tinha muito doce, OOO ponto fraco dessa fazenda foi o doce, tá? A sobremesa faltou que era sempre assim, é muito. Gostoso, mas não era uma sobremesa que eu ficava assim, desesperada em comê-la e comer repetidamente. Então? Tinha doce de banana OK que era tipo 11, tipo uma goiabada só de banana, aquele doce de de banana assim pra comer com queijo

branco, certo? Aí tinha. É a frutas, é em Caldas. Ah, em Caldas também é gostoso, entendeu? Tinha fruta, a fruta não é sobremesa, né? Fruta é aquela coisa, vou comer porque é saudável? É, mas essa não tinha essas e tinha um doce de leite deles que era feito com leite da vaca que era não sei o que lá, então não era aquele, parecia mais um doce de nata do que um doce de leite. Eu gosto de doce de leite argentino, que é aquele caramelo, ai é. Eu gosto do doce leite Havana ai.

Delícia. Eu gosto desse eu aí, eu sou nojento mesmo. Gosto de doce de leite argentino, que é aquele mais caramelinho o nosso brasileiro. Eu acho que ele é um pouco mais leitoso, tá? É mais rançosinho, né? Eu não, não gosto. De ser leitado? Não tá você já, né? Não sei, mas assim. Então é. É, a gente gravou ontem ou falando de nada? Aqui está o Renatinho, ali não aqueles olharam para mim e falou, caralho, acho que você emagreceu, falei aê, caralho.

Aí você queria. Vamos, porra, e eu me pesei no shopping é 700 g no caso, tá? Mas já estavam 78 baixo. Ótimo, que bom. Então tá bom? A minha meta é chegar no 75. Acho muito bom e tentar manter aí 7576. No ano passado, eu fiz uma resolução de 22 para 23 e realmente me me exercitar mais, me movimenta mais. Comecei a fazer muay thai,

voltei pro jiu-jitsu. É, eu acho que emagreci uns 5 kg no ano passado, OKE assim, isso sem cuidar muito da alimentação é que realmente me exercitei bastante se eu cuidasse da alimentação, eu teria emagrecido muito mais, mas eu quero realmente continuar essa merda, tanto que eu já na primeira semana de janeiro já voltei pros treinos.

Sim, perguntei se foi. Não, não tô Na Na maleta máxima não, não tive também um final de ano muito é loucão bebendo comendo pra caramba então não saí muito da do padrão, então eu quero manter isso aí. Acho que ajuda muito. Eu me sinto muito mais, é disposto muito mais forte, cara, ajuda pra caramba no nosso dia a dia. Gente que trabalha 1215 horas por dia, cara. Faz? Muita esse vigor físico. Né? É aquilo.

A gente está repetindo coisas que a gente escuta toda hora, mas é interessante que quando a gente começa a que a gente não não virou os crossfiteiro chato, né? Que fica aí. É vendendo interesse nisso. É também quem gosta de fazer isso é legal. Eu acho que é, é 11 esporte agora. Super esporte, Cosmo. Ah. Porque é academia. Ah, eu acho chato pra caralho, mas. Beleza, acho o crossfit, na verdade, o problema é que é muito difícil. Não é qualquer um que consegue fazer crossfit.

Não, acho que não é. Vai subir a porra da corda com o peso do seu corpo. Vai ver aquelas aquelas porra daqueles pneus lá? É, não vai ficar, então eu acho, eu acho que é muito legal. Agachamento com supino. É o que o que eu tenho um problema Sério, vocês. Vocês me conhecem muito bem com pessoas, não mentira, cara, e pra mim, o que estraga os esportes que eu já pratiquei assim? AA maioria dos esportes que eu entrei, a maioria das coisas que eu tentei são as pessoas, certo?

Então assim comecei a andar de moto meus. Ai, meu sócio, lá na época puta, andava num clube, porra, vamos andar com nós lá porque o clube, porque os caras são gente boa. Vamos lá, comecei a andar com os caras. Achou que IA ser são os avanços. Ah, não, que é tipo, isso vai ser a. Sanção vai no bar. Cara, aí assim. Num pelego, na rua, de vez em quando. Eu tava lá. Estava lá, em um lugar lá, puta. Nem lembro no interior andando para cacete chegar puta delícia tal aí chega lá no lugar.

Os cara estavam fazendo iniciação em um cara que tinha entrado para o clube, hã? Aí Mano meteram bicarbonato Na Na boca do cara, bateram com colher na cabeça dele. Eu falei, caralho, levou com colher na cabeça, voltei pra faculdade, sabe aquele as brincadeiras? Dele, que tipo, bateu colher na. Cabeça não, cara, é ai.

Cara, bicarbonato na boca. Aquele nego botou o negócio na boca pra ficar espumando, e daí essa colher tirada batendo na boca dele, falaram que ele agora tinha que não sei o que lá. Será que essas besteiras? De cara a gente tem colégio interno, não tem muito trote pra novato pesado é? Eu nunca tinha ouvido falar de colher Na Na cabeça com bicarbonato de sódio. É, tinha. Tinha. Tinha um negócio na faculdade.

Umas coisa pesada. O negócio na faculdade, aí eu colocava, você colocava a colher assim na boca, aí o bicho tinha que vir lá e bater na tua cabeça, certo? E nisso daí você tinha que fazer assim, baixar a cabeça aí na hora que ele baixava a cabeça você vinha assim, vinha um outro que era atrás. Eu sei o que eu pulei na cabeça, entendeu? Era um jeito do cara tomar umas colherada e na hora dele bater ele não consegue, não consegue ter força, entendeu? Nesse, Ah, então você.

Você bate com a colher mordida, não com. A mão, isso você bate com a. Colher só fica engraçado porque você não consegue ter. Força, você não consegue ter. Força, eu acho isso daí para o outro. Você dá colherada forte na cabeça dos. Outros, então, só que daí veio o campeão EE aí você não entendeu, ó o bicho quando? Olhar na boca, aham, vem eu, você abaixa, eu acho bem. Entendi. Não entendi, não dói. Certo, aí o bicho abaixa, você vem lá veterano, vai fazer cocolher e vê um parceiro atrás

e tal. Ah, o cara aí, caralho, é o campeão da colher. Veio falando que ela é foda, entendeu? Cara, eu acho que eu estava reprovando, mas pela criatividade. Não é engraçado, é engraçado pra caralho. Engraçado, mas é engraçado pra caralho. Você com 1820 anos lá na faculdade, não 40 anos. Cara velho de moto ali com os fios, não sei o que lá baudão, já que. Coletinha com os pet. Por cento vai dar uma colherada na cara. Aí eu falei, ai que bosta, cara. Era só a mesma coisa.

Entrei pra soft cara, que puta esporte foda, legal pra um caralho, pra mim todo policial tinha que praticar software, que

é um puta treino. Você. Você tem um. Atividade que te trabalha, raciocínio, corpo, pensamento, lógico, trabalho em equipe, que tipo, muita coisa você tem que fazer ali no airsoft, mas aí tem os. André, que toma tiro, não quer sair, os cara que quer ficar brigando quer falar mais alto, então é raillanda e Tarzan é o cara que quer falar mais alto que todo mundo, porque ele viu que o tiro dele acha que pegou e não pegou e que não sei o que lá.

E tem um highlande que toma que você está lá descendo a metranca no cara e o cara Chuck Norris desviando Matrix no negócio. Caralho, velho, eu tive uma vez que eu fui cara, teve um cara que eu metralhei o cara e o cara falando que não está pegando assim um ranger do lado que o ranger é quem cuida ali que ficou fiscalizando. Eu falei, Brother, desculpa velho, não é? Não vem cá.

Tirou o cara. Então assim, as pessoas dão essa estragada, o crossfit, eu acho que é um puta negócio legal, mas tem muita cara que é muito bitolado, que quer aquela religião. E daí eu. Eu. Eu vi até o Ed falando esses dias no Instagram dele que ele não é crossfit. Eu acho que é academia normal, mas é a essa coisa de Mano, não fica cagando. Regra você também já foi inovado. Você também já teve que aprender. Você também já teve que começar

a praticar esporte, exercícios. Então, assim o crossfit, eu tenho essa Vibe de da galerinha meio panelinha que, né? Então essas coisas que me cansa assim, o simulador acho que é muito bom porque é virtual, é virtual. Você tá no rádio ali. Eu estou participando de um campeonato, que cara. Punição é instantâneo, o cara já

vai lá e já pune, tá ligado? Então assim não tem essa, o cara é babaca, já vai se foder ali na próxima volta o tênis é um esporte muito individual, é você e mais um cara ali é mais difícil você criar ali, eu eu já percebi que No No no, num condomínio, aí que eu vou às vezes. Tem uma questão que eles não têm, um aplicativo, não tem horário, então tem uma panelinha lá que você chega lá. Os cara tão jogando, você chega como se, tipo, eles começarem a

jogar agora? Então você tem que esperar e não espera aí, tem que ir outro lugar. Então rola, tem essas paneleas que nem surge também tem a panelinha. Lá você vai surfar ai tu tá fazendo aqui, isso é hall e não sei o que às vezes é isso cara, as pessoas estragam as coisas. Eu queria muito te ver no jiu-jitsu. Eu acho que estaria bem no. Jujismo, cara, eu, você sabe que eu fiz 11 aula teste, tem um amigão meu que eu tinha banda com ele, que é o Fernando

belatto. Quem quiser pesquisa esse cara aí que o Fernando belatto, ele desenvolveu uma técnica particular dele, que é o despertar do guerreiro interno, ODGI cara, ele é foda, cara, ele é foda, eu respeito ele pra caralho, virou um sensei e tal, treinou com os Grace lá no passado, os caras. Escutaram o guerreiro? Interno ei, Michel, é muito gente boa, cara esse. Nome de do curso de Pablo Marçal.

Ele é muito gente boa. Cara, não, não é Pablo Marçal, aí ele eu. Ele falou, cara, quando ele começou ele falou, vem, vem fazer aula, teste comigo, vamos fazer umas aulinha de jiu-jitsu, pô.

Você, porque eu sempre gostei muito de arte marcial, pois é, a gente quando ele começou isso daí ele tinha falado comigo, porra, de repente você faz alguma coisa do do da, do arco e flecha que praticamente todo esporte que eu pratiquei, que era arco e flecha, eu estava começando a praticar kendô, kenjutsu EE, cara muito legal, fiz um teste, né? Mas não, não me pegou assim, tipo, não foi uma coisa que porra esse. Que eu vou fazer, tá bom?

É muito legal, é muito legal. Eu eu lembro que nas primeiras aulas eu acho que eu fiz 2 aulas. Ele me ensinou 100 kg que você trava. A pessoa parece que você tá, você fica em cima ali no a pessoa não consegue te tirar de cima. Tinha uns movimentos ali que você pega, que não sei o que lá que segura, mas é prefiro quem doa mais longínquo assim, pá, tá bom, não precisa muito. Tem problema cada um, isso a cada qual. Cada um com essa. Que lama essa caceta, né? É isso aí.

É bom e na semana que vem, na segunda-feira, dia 15 de janeiro, vai ser um dia muito especial. 15 de janeiro é o dia do m Awards bubo e eu estamos ao lado de Isabela boscov, produzindo a melhora live do Emmy do YouTube brasileiro. Vai ser lá no canal da Isabela boscove, a partir das 9:30 da noite, você acessa, lá estarei Eu e Ela no canal dela, cara, a gente fez uma parceria com a loop Studio.

Quem assiste loop infinito no YouTube dá uma olhada, se você nunca vai procurar loop infinito, vai lá no canal de casa os. Caras são muito. Cara, o wild do loop infinito. Ele montou a melhor estrutura para live do Brasil. O cara tem ali um estúdio muito incrível que ele bolou dele. Para o loop infinito, ele tem o loop Studio, então você vai lá no estúdio do cara, ele tem tem 6 estúdios à disposição. Quem quiser alugar, fazer

projeto. A Mika e a Carol fizeram as Lives delas do dragão lá Na Na no upstúdio, vocês viram como era lindo o estúdio que eles fizeram lá. Era incrível, maravilhoso e a gente estava lá olhando tal e vamos, vamos conhecer lá na onde é que filma o loop Oo loop infinito, cara, ele tem aquela bancada dele com os microfones, 5 câmeras, tudo automatizado. Os melhores, iluminações automatizada, ar-condicionado, sala de controle, cara, é, é inacreditável esse. Controle do cara.

E aí ele virou pra gente e falou, galera, o seguinte é, eu não faço isso pra todo mundo, não faço isso só pra quem é mais próximo, pra quem eu gosto. Se você quiserem fazer a live do m no meu estúdio do loop infinito está à disposição. É cara. Quando o bubu e eu fomos lá e vimos aquilo, falei, Mano, isso aqui é tá só. Tenho a agradecer, muito obrigado. Então nós vamos estar no melhor estúdio do Brasil pra Transmissão de live. Nós nós temos patrocínios de.

Alura, Disney+ Star+. Estamos muito felizes porque esse é o tipo do projeto, onde a gente vai lá, decide fazer, investe, gasta dinheiro, vamos comprometer lugar, esse estúdio contrata pessoas e depois vai atrás de Patrocínio. É, nós estamos produzindo. É um risco desde junho do ano passado. É muito meses e mesmo produzindo, então agora que tá todo redondinho que a gente já tem os patrocínios, conseguimos ver que vamos conseguir pagar

todos os investimentos. Vai ser um bom projeto e pela primeira vez ao lado da Isabela boscov que a gente nunca fez uma live com ela, ela nunca fez uma live no canal dela, vai ser a primeira vez, ela, ela nunca tinha feito Colab com ninguém.

O primeiro Colab que ela fez foi comigo, então depois vocês vão ver lá no canal dela e no série maníaco, já saiu esse vídeo é a gente comentando sobre as nossas séries favoritas do m, então às vezes você quer, putz, o que que eu não posso perder, que que tá acontecendo? Porque OM desse ano ele tá um pouco esquisito, né, porque na verdade é o. M 2023 2020 e em 2024, mas tem muita série de 2022, né? Então, como teve a greve da greve, da greve dos atores, eles

adiaram? OME eu acho que em 2024 vai ser um ano marcado, porque nós vamos ter 2 m. Você acha que vai ter um no final do ano? Eu acho que a gente vai ter outro m em setembro é que é o dia, o mês padrão do m é setembro. Então como a gente não teve em setembro do ano passado e vamos ter agora em janeiro para as coisas voltarem ao normal, eles precisam ter em setembro de 24 de novo. Também. Você acha que eles vão fazer

algum link, né? Alguma coisa inesperada nesse m para chamar o próximo, que vai estar tão perto. E eu não sei se eles tiveram tempo de planejar tudo isso, não porque o que acontece, né? Os os prêmios também de última hora, a gente teve o Globo de ouro na semana passada e a gente viu o apresentador completamente despreparado. É com monólogo, horrível. Piada, bosta.

Joe coy, um dos piores apresentadores de premiação é, e ele e ele sabia que ele estava foi tão esquisito que ele sabia que ele estava fazendo piadas, merdas e falava, galera, desculpa, eu peguei esse dia, obrigado há 10 dias. Não deu tempo de fazer. Piadas, sabe, tem piada que eu escrevi, mas tem piada que não escrevi, não sei, foi horrível, horrível, horrível assim. EE ele fazia esse tipo de comentário, falar que não foi piada, que ele não escreveu.

Ele tá meio que cagando na cabeça da sala de roteirista. Isso não se faz, é site ético pra caramba, foi o cara horrível, horrível, deu dó, deu dó, não deu dó, na verdade ele mandou mal, foi foi antes por foi uma antiético pra caramba. Então não sei se eles vão ter esse planejamento. O Eminem ele tem ali 111 pouquinho mais de tempo para se planejar, mas eu não sei se eles conseguirem fazer algo legal.

Ah, vou fazer porque eles nem anunciaram isso é. Talvez eles anunciem agora no dia 15 de janeiro é e sem falar que em janeiro também é meu aniversário de. 41 anos. Ah, que gostoso, né? Então estarei ao vivo com Isabela boscov. Contamos muito, muito, muito com a participação de todos vocês. A que derivado cast é muito importante que vocês vão lá, dêem like, comentem, assistam porque é um projeto do coração que teve muito investimento. Muito empenho aqui da nossa equipe.

Muito empenho da Isabela boscov. Vai ser bem legal. A gente tem quadros, vou dar, vou dar um spoiler aqui. Pela primeira vez eu não falei isso em nenhum lugar. É um dos quadros, nós vamos fazer na live do m é uma tearlist quem não sabe tearlist aquele esquema onde você coloca alguns adjetivos e você rankeia, é o que você quiser, nós vamos ranquear séries numa tearlist e essa tearlist vai ser baseada em memes da Isabel buscovi. Muito bonito, é muito silencioso, é muito discreto, é muito.

Contido, e eu amei. Vai ser muito da hora. Este é um. É uma palhinha, só que eu estou adiantando aqui para vocês que nem poderia falar na verdade, mas vai ser bem legal. E aí é uma fofa, gente, ela é maravilhosa, maravilhosa, nada a ver o que falar. Então é isso, a minha premiação favorita ao lado de uma pessoa incrível, melhor produção do Brasil. Não perca OMA World segunda-feira, 15 de janeiro, 9 e meia da noite, no canal da Isabela boscotto.

É isso aí e cara, já que a gente está falando aqui de séries e filmes e premiações e tudo mais, a gente pode falar que vimos um filme muito interessante no starplus. Cara, esse foi um filme que, na verdade, ele. Não teve muita, muito sucesso é quando ele foi ao cinema, mas quem viu gostou. Ele foi muito elogiado. Chegou no cinema esse filme. Teve o? Caralho, você acha que foi um filme jet starp Lost? Eu não, não, não passou. Tá percebido no meu radar.

E o filme se chama resistência. Resistência, cara. O apelo que me fez eu já tinha visto a thumb e falei, caralho, que legal. Ficção científica tal, não sei o que lá, mas não cheguei a dar play, certo? Via liatami, me interessei. Aí eu vi uma entrevista falando que o diretor do filme é um cara muito especializado em VFX. Certo? E que, com 15000000, com 11 orçamento extremamente curto, enxuto. Eu acho que essa informação foi equivocada. Você acha que foi? Um filme que custa 80000000.

Ah, você chegou a 80, mas mesmo que seja 80000000, tá? É um filme de 80000000. 15 foi aquele o Godzilla one. Puta, esse daí eu quero ver, Hein, mas que seja 80000000. É um filme que tem uma. Puta finalização foda é um filme muito bonito, é muito turista, é bem bonito, bem feito. Os robôs. A tecnologia é tipo as Naves, cara. É muito melhor que é Hebe um. Eu achei muito melhor que essa. O filme é melhor que habil um e as a ambientação tá tipo assim. Ainda hoje nossa review de

rabble Moon nesse. Episódio vai ter o rabbomoon ele é bonito, ele tem umas coisas muito bem feitas, mas o filme é tão ruim que tudo puxa pra baixo. É verdade, é verdade. E esse. Esse resistência é um filme que tem uma história muito interessante. É uma história dos robôs humanizados ali, tipo, convivendo entre nós. Tem uma coisa dos Estados Unidos que estourou uma bomba atômica nos Estados Unidos, e daí eles têm.

Eles têm uma briga 11, guerra declarada contra a inteligência artificial e tem outros países que protegem a inteligência artificial como seres vivos ali como pessoas que população, uma população, um popular que ocupa o planeta. Então, cara, é ter 111 coisa interessante. E eu gostei bastante no finalzinho, eu acho que rolou aquele desespero do roteiro, porque começou aquela coisa de vai, vai, vai legal, legal, legal de repente, puta cara,

falta 20 minutos. Temos que correr para treinar essa porra do jeito que está é. O filme foi um flop incrível, né? Ele custou 80000000 e acho que ele fez 104, não. Ele tinha que fazer uns 240 pra se pagar. Será que eu não vi nada desse filme? Pois é, gastaram tanto em marketing assim, precisava? Tenho certeza, não é? Mas eu acho que vale a pena. Eu acho que é um filme que tá lá no style plus. Isso é fácil de ver, não, eu. Eu. Eu não terminei de ver também,

mas eu gostei bastante. É uma história que, obviamente, lembra muito o terminador do futuro, né? Você tem lá inteligência artificial, ganhou consciência, explodiu uma bomba atômica, então, mas não é no centro de não, não. Esse comecinho é essa.

Essa primeira eu acho no final, minha minha suspeita é que no final das contas vão descobrir que foram os humanos que se podia bomba bomba atômica na inteligência artificial, essa é a minha suspeita, eu estou na metade ainda, mas é a história, é essa a bomba atômica foi explodida lá em Los Angeles, é um futurista banir de inteligência artificial, mas aí na nova Ásia eles ainda protegem, aí Os Americanos criaram lá 11 negócio da. Shield gigantesco No No espaço

para poder monitorar e caçar a arma que vai controlar todas as. Enfim, tem. É uma história meio batida, mas se é o que parece, no final, tem uma certa reviravolta. É legal, cara, é legal, vale a experiência, não? Visualmente, ele é realmente muito. Visualmente é um filme bonito. A história é legal, tipo eu só. Eu só achei isso. Eu senti que no fim, deu uma acelerada, tá? Mas é um filme legal de assistir. É um filme bom. No caso, o protagonista, ele é o filme.

Cara, eu. Você sabe que eu descobri isso no tenente, né que ele era o filho. Eu falei, caralho velho, não, não sabia. Eu gosto dele. Ele é muito. Bom, eu gosto dele. Tem aquele aquele, aquela é um filme. Meio curta, sei lá o que que é com a zendaia, né? Que é ele e ela, o. Preto e branco. Puta que o pariu, aquilo lá é foda de mim. Foi atrás da clã, ele fez. Eu acho que esse cara ele surgiu, acho que o primeiro trabalho dele relevante, que foi o teu clã, né?

Não foi bollers aquela série do HBO com com The Rock. Sério, ele tá na série. Tá, eu acho que eu não tenho certeza, mas eu acho que a carreira dele foi meio que lançada ali é que é uma série horrorosa. Legal. Ah, eu gosto dele, cara, eu gosto. Dele é, e ele é muito bom também. É, eu acho ele muito bom. Assim, sua nota para resistência. De 0 a 100 não é do alezinho gosta de 75. Vezes 5 está bom, eu não vou dar nota porque eu não terminei de ver o filme ainda, mas eu estou gostando.

Vou terminar. É, pode. Pode assistir que você. Espera aí. Infelizmente são derivados que acho completamente incompleto, né? Porque a gente também começou a ver aquele sociedade da neve, filme da Netflix. O sociedade da neve da Netflix, que tá aí, todo mundo falando sobre né? Esse filme ele é um filme interessante, porque quando eu era criança, bem criança, foi feito um filme dessa história, sim, desse avião que vai cara, existe esse filme la. Da? Igualzinho tá? Que é igual?

Porque é a mesma história, história real. E eu me lembro que eu assisti esse filme é, eu não me lembro com quem que eu vi, provavelmente com meus irmãos ali, mas eu me lembro da história e eu lembro que quando eu era criança eu fiquei Meg impressionada. Cara, eu tive esse, eu tive essa mesma experiência, é cara, foi a minha mãe, é na verdade não vi o filme. A minha mãe me contou essa história, é claro. Teve um avião, caiu na Cordilheira dos Andes. Acho que nos anos 70. É 72.

E não sei que e eles. Acho que a principal coisa que eu conto e para ele sobreviver, eles tiveram que comer pedaços do do das pessoas que morreram lá. É e foi. Eu fiquei muito, mas como assim comer pedaço? Então, não, mas aí. Mas aí ela me fez entender que, na verdade, o que eles fizeram era o que eu tinha que ser feito pra eles sobreviverem. Sim, sabia. E pela primeira vez eu tive, Ah, então tá bom, então não, não, não foi um pecado, não foi não

foi porque e é muito legal, né? Eu vi um pedaço do filme já e eles estão naquele debate cá, mas a gente só quer acreditar fazendo é crime, é a preocupação do cara é que ele tá cometendo crime porque ele tá ali morrendo 3 semanas. Sem comer, e ele tá preocupado se vai ser preso, que tá, mas talvez ele nem viva, né? E eu e eu. E esse foi o mensagens. Isso é contra a lei, isso é Deus, Deus não abençoa quem come, não, não, tudo bem em questão de sobrevivência. Às vezes você tem que tomar

medidas drásticas. Ela me deu aquela acalmada. Eu falei, caramba, que interessante, não sabia que podia. É cara, eu lembro que foi, é isso, foi uma experiência bem. Meio ruim na minha infância esse filme, mas eu lembro que a história era muito forte, né? E eu comecei a ver o filme com essa, com essa memória. O filme ele é, ele é muito bem feito. É um filme, acho que é uruguaio, né, inclusive. Não, acho que é. Espanhol?

Espanhol, eu. Acho espanhol, é um filme estrangeiro, mas ele é muito bem feito. A cena da queda, Mano. A cena do acidente da queda, pelo amor de Deus, puta é as. Perninha, quebrando aflitivas, eu tô assistindo com a Luna, é, é, é isso mesmo, as pessoas da frente numa queda de avião são amassadas, as perninhas sai, tudo torcido, é igualzinho, é desse jeito mesmo. Ave Maria, cara, ela confirmou que no nos estúdios que eles fazem nas companhias aéreas, numa queda, o que acontece é bem

aquilo mesmo. É, né? É. É impressionante, cara, e daí? Depois, o filme é, é não, eu chamo que é um, é um drama, meio terror, né, cara? Porque assim existem situações ali que você começa a assistir. Eu estava vendo, eu não terminei ele ontem à noite porque eu estava assistindo era meia-noite e pouco eu falei, puta cara, eu vou parar porque tá é. É um filme muito bom, muito forte, eu vou ter pesadelo com essa porra, eu preciso dormir, sabe?

Mas é muito bem feito, muito bem retratado é, é um filme que porra a gente não terminou realmente é um derivado incompleto aí da gente por. Não poder dar? Uma certa dica, a gente tá gostando. Assista, mas por pelo que todo mundo tá falando pelo que a gente viu que a nath cruiser falou, tipo, é um filme que vale a pena, vale a pena. Alexandre bonfá, você tá assistindo aqui o derivado cast você já tem o dever de casa?

Semana que vem é, a gente precisa terminar de assistir resistência e sociedade da neve, tá bom? A gente comenta com mais propriedade na semana que vem do seu você Ah, eu não vou ter que semana que vem esqueci de falar isso. Como o Emmy na segunda-feira, 15, meu aniversário é 15, eu vou trabalhar no meu aniversário, então vou me dar o direito de tirar terça-feira off dia 16. E a gente IA chegar aqui e assistir eco pra comentar. Já sobre o episódio, só que só sai às 11 da noite, então não

vai tá dando. Mas o Michel aouca fez uma maratona que eu não consegui porque eu estava offline, que foi o arif Michel e o cara saber o seu veredicto. Porque pelo trailer da segunda temporada, parece. Série ganhou o dobro de verba, o dobro de maturidade, cara. Ah, o arife. A segunda temporada de arife no Disney+, ela tem 11 trunfo que ele resolve talvez metade do grande problema de todos os principais filmes da Marvel nos últimos 2 anos. AA Marvel a Marvel tem 2 grandes

problemas a serem resolvidos. Número 1, os orçamentos estourados, isso é o que está arrebentando eles todo o filme é o orçamento estourado é regravação para caramba. É falta de comprometimento, é filme passando dos 300000000, não dá, não dá pra esses filmes ficarem passando de 300000000 de orçamento, não dá, não dá, não dá, não dá, 200. Eu acho que a gente está perigando 200 sem muito e o outro problema são as histórias. O roteiro dos filmes estão muito

bosta, muito, muito bosta. Tirando os roteiros do James Gunn, todos os outros estão muito ruins. É, e o que mais me impressionou e o arife foram as histórias. O roteiro está excepcional. Os diálogos, cara, é um tesão. Os diálogos, o, principalmente os diálogos rápidos e engraçados, sabem? Sabe aquela nostalgia da da da época de ouro, dos Vingadores, Tony Stark e tal?

É um tesão cara, é muito gostoso você ver as piadas, cara, que inteligente, que engraçado, Hum, eu não tive essa sensação em nenhum filme da Marvel nos últimos anos, exceto Guardiões da galáxia em servir 11 texto inteligente, engraçado que sempre foi. O forte da da das primeiras fases da Marvel era inteligente, engraçado, e o arife tirou isso de letra, cara, tem que pegar essa galera que escreveu o arife e levar pro live action. Essa é uma turma talentosa.

O povo que escreveu, porque assim as animações, as historinhas, elas continuam sendo muito criativas. Eles pegam ali simulações, né? De ECE, se a grande protagonista foi a Capitã Marvel, excelente personagem, criaram uma personagem nova indígena que também é muito boa, tem uma Batalha no episódio final da temporada contra o Doutor Estranho malvadão lá, Mano, mas do caralho, mas é animal assim, os caras usam as joias do infinito, a coroa da.

Rela é assim, é uma combinação de poderes de criatividade. Ali numa Batalha insana que não para incrível, é incrível, cara o arife 2 assim, absolutamente imperdível, lindíssimo e o forte deles é a Casseta do roteiro, que saudade de ver algo tão consistente, escrito numa produção da Marvel. Como isso foi entregue nessa segunda? E ele tem aquela parada de. Os episódios são independentes, mas no fim ele se interligam. Isso, exatamente muitos, interliga. Com a primeira temporada.

Então esse negócio de historinhas independentes na. A gente vê que está meio que umas coisinhas costuradas, aham. Então tem muita ligação com a primeira temporada, os episódios também. Eles têm algumas continuações, tanto que o doutor, o Doutor Estranho mavadão, vem na primeira temporada, vem na primeira temporada.

Ele começou lembra que ele ele assimila, absorve um Monte de monstro pra ficar muito poderoso pra ressuscitar a mulher dele, restaurar o mundo dele que foi destruído é isso, continua. É animal, cara, é imperdível. Quem gostou de arifi um quem gosta de boas histórias, a Marvel tá entregando assim ouro ouro com arif muito. Bom. Maravilha, eu. Eu, eu estou satisfeito hoje com o derivado Michelin. Falar é bom, eu estou satisfeito com o deixa. É, né, cara?

Mas assim, rabbo Moon é uma grande aposta da Netflix. Eles deram uma verba e uma Liberdade criativa, e pro pro Sneider, assim, absurdo que era o sonho do snder. Na verdade, o snider sempre sempre teve essa Liberdade criativa. Todos os estudos que ele trabalhou os estúdios deram para ele, consideram ele um diretor visionário, Exagerado, espalhafatores, mas ele tem o estilo dele, ele tem a base de fãs dele que querem ver os slow motion, querem ver as patacoadas é, e ele tem, eu tenho muitos

filmes dele que eu gosto, gosto. Eu gosto muito do corpo de trabalho, dos hexnyder como um todo, obviamente tem um outro ali que é bem fedido, mas no geral eu gosto, é um estilo de cinema que eu gosto, é divertido, é bonito, é empolgante e quando você vê o trailer de rubbomon, a primeira coisa que eu falei eu falei, caralho, irmão, isso aqui é uma salada. Só tem de tudo. O cara pegou ele diz, né, que ele está escrevendo esse roteiro

há 20 anos, que foi? É muito baseado numa ele, diz ele que ele chegou, fez um Pit, né? Ele fez uma apresentação pra Disney onde ele queria dirigir a um Star Wars pra maior de 18 anos e a Disney não quis. Ele falou beleza, então vou inventar o meu Star Wars são maior de 18 anos e o Rainbow Moon é praticamente isto tudo o que ele já assistiu de Harry Potter de Senhor dos Anéis de Star Wars. Ele botou ali no liquidificador e vomitou essa bosta que é Rainbow Monde.

Cara, é o problema é esse, né? O problema é que é exatamente isso. Você falou, não é que ele veio com. 1111, filme que nem do Star+ que traz uma inteligência artificial que traz porque esse filme tem algumas coisas dessas, dessas coisas que a gente viu na nossa vida de Star Wars de tem

ali umas umas. Mas o rabble Moon, cara, ele tenta pincelar, mas ele descaradamente, ele só dá um control c control v. Parece que ele pegou um Monte de roteiro, falou puta, deixa eu fazer aqui uma control c control v control c control v agora dá uma revista, uma. Revisada aí, não? Ele botou, já tinha PT já PT. É, gera aí um. Star Wars, filmes, anéis com Harry Potter e só que não pode parecer que é isso aí, mas é isso e fala que eu que escrevi, foi isso, cara, porque você você

começa. Eu comecei a assistir esse filme cara querendo gostar demais. A gente estava CCXP, porra, eu estava animado pra ver o filme assim. A experiência ACCX. P um dos ânimos do Painel era ver o filme a gente sabia que eles iam, se, caraca, vamos ver o filme. E não, você vai escrever mesmo. Eu falei, vou, cara, quero ver. Tales não falou, pô, manda que uma semana tapa, não olhão você CXP Painel só um galera sonzão porra é diferente, cara o filme começa Charlie Hunt lá você

porra caralho, tesão. A história ali da da cidadezinha mas caralho, velho de repente você tá numa puta missão. Que eles estão recrutando todo o mundo, lembra Gladiador, né? Porque também tem a coisa do Gladiador ali do escravo. Aí tem a parada do do Star Wars, que o anakin. Ele estava lá, é escravo, e daí tinha que fazer uma aposta para

libertar ele. Aí o cara lá também tem que fazer a aposta pra libertar ele com o Gavião lá do Harry Potter lá, o bicho lá de asa lá, do Harry Potter isso esse aí aí, tipo, caralho, velho aí, porra, beleza, rico. Ele, a história dele foi um pouco mais longa, assim, de como recrutar e porra, beleza, você libertou 11 cara que está escravizado ali, então faz sentido ele beleza. Agora eu vou seguir vocês porque, pô, você me libertou,

então faz sentido. De repente você está com mais 4 pessoas que todas elas decidiram te seguir por nada. Vamos salvar o teu planeta de bosta, a tua civilização de bosta porque velho, sei lá, te conhecia 5 minutos, eu me importo para caralho e o filme acaba e porra, rolou aquela luta que nem a Ray né nunca pegou no saco de luz, já saiu matando o Caio Ray lá, tal a minazinha lá de repente chega com o supervilão é uma. Meninazinha, ela fodona. Não, ela era fodona, mas. Soldada do Império.

Tipo, se encontrou com o cara, tem aquela puta embate, o cara Era pra Ser o baita imperador, não um bostão lá também. Mimadinho, goma com a roupa de nazista, cara. Assim uma bosta é uma bosta, uma bosta é uma. História muito mal contada, não tem ritmo nenhum. Você não se apega nenhum personagem, nada faz sentido, nada não tem porque nenhum daqueles personagens se importarem com uma lua de bosta que planta milho, porque que eles vão ajudála, não tem apego nenhum, não faz sentido.

E mesmo se eles forem fossem super altruísas porra. Não gostei que o Império foi lá e cagou no seu plano. Tinha de merda, eu vou te ajudar, tinha que 6 Pelé que vão fazer contra o Império. Cara, eu acabei milhões. De a Netflix? Exercem exército? A Netflix acabou de colocar êxodo no catálogo, certo? Deles? Êxodo tem 1 hora lá, né? Que o hams lá com o Moisés lá com o xeh chega Pra Ele e falar, vai embora daqui, velho. Não quero mais. Aconteceu tudo. Já as pragas lá vai embora.

Matou meu primogênito? Vai embora, cara, na hora que ele sai com os hebreus lá do do Egito, cara, é uma nação, é um. Você vê ali, a Câmera afasta, é gente pra um caralho, você fala, puta, como é que ele vai andar com essa galera, caralho?

Rabble Moon, velho. Ah, vamos lá, salvar o povo é meia dúzia de cara, bota dentro da nave e vai embora, velho vai para outro planeta tipo você não se importa porque eles não dão essa grandeza, não é uma cidade, não é um povoado, é meia dúzia, é 6 casinhas de teletubbies lá, os cara lá está. A Lua. Ah, o diferencial. O diferencial é que eles sabem implantar cara, caralho, velho, como é que o Império que eles conseguem viajar por fendas no espaço? Os caras não têm?

O domínio da plantação. Não, cara, é. Muito boa. Você não sabe pegar semente e jogar na Terra e regar, espelhar, esperar, crescer e colher. Exato. Viado, não tem condições, isso aí não, cara. Não faz sentido. É? Muito ruim, cara, faz assim, Ah, eu quero suas terras, beleza? Os caras estão lá ocupando 100 m². Velho pega todo o planeta restante, né? Porra, pelo amor de Deus. E eu achei assim, eu.

Eu tive um problema também muito imediato, assim que logo a primeira cena, quando a gente vê la tiazinha plantando e ela tá no tá no fundo, aquele planeta lá, um Saturno com os anéis tão próximo. É tão desproporcional, é você ter um planeta tão próximo ali da lua a olho nu. Fica tão é quebra que é imediatamente tinha que sair daquilo ali porque você sai puta. É um telão de LED. É.

É um telão de LED. Não, não, não tá legal, fui desproporcional pra caralho e eles exageraram na tecnologia do volume, é o volume que era assim pra ser essa inovação que manda a Lorenzo o valor da Loren caramba tal. Deixa a coisa mais bonita, não é aquele cromoki meio cagado, tal cara não souberam usar muito bem nesse filme, não é? Eu também não souberam usar muito bem. Tem momentos bonitos dos slow motion clássico.

Eu acho que tem um, tem 1 hora que o escravo salta para pegar o hipógrifo e tem o Sol, não falou porra, é bonito, uhum, é maneiro, robozinho do Anthony Hopkins é interessante, ele é. Até falei, não falando de nada para mim, ele que vai ser essa raça dos robôs é o que vai ser o grande Deus x máquina da parte 2, os robôs vão se levantar, vão se vão, se ter consciência, vão se rebelar contra o Império e graças aos robôs, que eles vão

derrotar o Império é, sabe, mas cara, o problema é que essa é uma franquia que eles estão apostando demais.

Vai ter, olha só, vai ter depois OA versão dessa parte, um para maior de 18, vai ter a parte 2, vai ter a versão para maior de 18, da parte 2, vai ter RPG, vai ter jogo, vai ter série, eles vão pegar personagens, porque assim nota que essa história começa num momento meio esquisito, onde muita coisa já aconteceu no passado, porque eles querem ter spinoff de personagens ou eles querem mostrar passado.

Passado esses personagens, em outras em outras séries, um outro filme, então eles vão querer ordenhar isso aí, até não acabar mais. E não é uma propriedade tectual legal, não é? Essas coisas não é um novo Star Wars, é muito. Eu. Eu tô curioso, será que chama uma opinião nossa ou coletivo? Vamos ver no hotel como é que tá ruim, vai falando depois.

Eu procuro, não, eu IA. Eu IA te falar isso porque eu IA terminar, falo no que você me falou, que Rainbow Moon foi o. Sucesso de visualização na Netflix? Muito, mas eu acho que a Netflix dá sempre esse balão de visualização, porque uma coisa é dar play. Outra coisa é o que que realmente as pessoas estão achando. Antigamente, a Netflix tinha um esquema de você dar estrelas para o filme? Sim, hoje você dá joia ou negativo, né?

Ou para cima ou para baixo. Então você não tem uma média ali porque se a Netflix conseguisse nos passar métrica de quanto que a galera realmente gostou? Né? Mas é que gostar tem menos valor do que assistir é a gente trouxa. A gente odiou e assistiu. Você vai assistir a parte 2. Pois é, eu vou ver. É isso, é isso. Eu vou ver eu. Quero ver, é isso que importa é assistir, mas unanimemente as pessoas odiaram esse filme nossa, 23% no críticos e 59% na

audiência. Caralho. 23% nos críticos, cara, olha como está baixo isso e 59% público também é baixo. Esse deve ser o filme mais mal avaliado na carreira do Zack snder. Pode ser, Hein mais. Mal avaliado. Puta, eu acho que aquele não é do Zack snder também aquele outro que também tem o Charlie Hardwell, que tem a Alpha verde lá, aquela cena de perseguição que tem uma piscina que deu um tiro explode, tem uma loirinha, como é que era nesse filme, cara?

Não me lembro, nunca nem vi não. É uma pena. É uma pena que tanto investimento não vai vai ao ao ralo por causa de quê? Roteiro ruim e só cara, a galera precisa aprender, velho. Não adianta vocês enfiarem todo o dinheiro do mundo, botar esse Monte de efeito visual. Ninguém é mais trouxa, cara. Vocês precisam trabalhar no roteiro, é a turma fez greve, vamos valorizar Oo texto velho, voltem a fazer boas histórias relativamente simples, sabe?

É um apelo simples, estúdios, voltem a fazer boas histórias, apostem em bons profissionais, tem muito roteirista e diretor desqualificado, tendo nas mãos produções gigantescas, grandes blockbusters, não dá. Não vai dar, não dá para vocês se colocarem como prioridade a pessoa que está dirigindo e botar um Monte de dinheiro em cima, cara. Tem um Monte de exemplo, um Monte de exemplo, a os grandes flops do ano foram porque as histórias eram ruins.

Não é porque ela estava tinha, tinha muita coisa mal feita visualmente, como flash, por exemplo. Mas cara, no final das contas, não adianta. A história precisa ser boa. Acabou, acabou. Eu vou. Querer terminar o derivado, então com um alto astral pra gente falar, vamos lá com esse ranço de rabo Moon, hã? Porque no começo do ano, no final do ano, o Michel ele me mostrou. Eu não estava sabendo quando IA sair, mas ele me mostrou o piloto da nova animação do Alan robers boa, né?

A gente teve aqui, nós, vocês aí que acompanham o derivado do QS, sabe que nós gostamos muito. De final SPACE final SPACE já não está mais na Netflix, então pra assistir só no torresmo, acho que a única forma de baixar. Baixando mesmo, porque não tem mais na nos streamings e o Alan Rogers aí começou uma jornada em busca de um projeto para dar continuidade ao AA história dele.

Sem. Trazer final SPACE, porque ele não pode, que contrata que a puta que pariu e ele fez aí um crowdfunding para conseguir fazer esse primeiro episódio. Esse piloto e o Michel. Ele pagou. Na época ele falou, porra, paguei, cara, puta que pariu, o Ronald Rogers. Não é que eu paguei hoje, daí deve financiar. É ajudou a financiar o produtor. O Alan warrior Rogers, ele foi lá no Instagram, fez vídeos maravilhosos que daí por isso que me fez lembrar o Alan Robson

é um cara excelente em roteiro. É porque até para gravar um vídeo de Instagram você vê que tem um roteiro, ele é apelativo. Ele tem uma história, ele sabe contar ali, 11. Ele tem um diálogo foda, te convence e cara, esse piloto cara. Chama godsped. Que coisa maravilhosa. Tá no YouTube de graça, é só assistir. Que coisa deliciosa, cara, você poder vim assistir esse episódio com as vozes, né?

Que que dublam final SPACE sem ser uma história de final SPACE e depois de 20 e tantos minutos desse primeiro episódio, você tem um twist que te arrepia, que te faz chorar, que te caralho, Michel. E eu terminei esse episódio e eu falei, porra, Michel, eu não contribuí no primeiro, mas esse eu vou, cara, eu terminei de assistir na empolgação, fui lá, entrei no crowdfunding, nessas no questarter dele e dei lá 50 doleta +25 de frete, porque ele vai mandar um DVD pra nós e todo

mundo que entra ali. Vamos explicar um DVD. Ele. Ele fez esse primeiro episódio é pelo quick Starter e agora ele começou novo quick Starter para transformar esse episódio piloto em série. É continuar só. A história do primeiro episódio, então, assim, se nenhum estúdio abraçar, você tem um streaming, quiser, o público quer. É, então ele já bateu a meta dele e agora ele vão ter novos episódios produzidos, independentemente por ele. E o bubu já participou desse

segundo crowdfunding. É muito legal porque meu nome está nos créditos lá do primeiro episódio do do godspeed. Então, quem quiser assistir no YouTube depois gods coloca aqui escrito na tela João godsped Gogh pra ninguém perder, tá muito legal. Eu não será que tem? Não sei se tem legenda em português, Hein? Esse é um problema pra garota. Eu não lembro, mas eu acho que o YouTube faz a transcrição, ela já deve ter feito, já deve ter automática. Ela funciona direitinho, cara.

Ó, já tem 1000000 de visualizações. O animal Oo esse piloto aí, o canal dele tem 1000000 de pessoas inscritas também. Não. O canal dele é pequeno, cara. Ah, não verdade, tem 1000000 de inscritos. Mas eu acho que é por causa disso. Cara, ele não tinha 1000000, não é? Cara, é outra coisa que você você notou como os as propagandas do do YouTube estão meio fora de controle, é mesmo? Aqui aparece aqui uma legendinha

em português, se você. Acionar aí, ó. Mas acho que ele não tem um. Aí ele tem. É, é, é isso é o. É o close caption. É o. É o close caption. É só ativar lá você vai na engrenagenzinha, aciona a legenda em português, dá pra assistir na boca perfeito. Caralho, cara, que animal é isso? Essa é a dica final do derivado cast. Vamos começar 2024 próximo, derivado cast.

Vou estar com a lesão aqui e no próximo, aí sim, o Twitter nulo está junto, então não perca semana que vem, que vai ser um derivado cast novamente especial alemão FA, que ele vai poder contar todas as aventuras desde. O Natal Ano-Novo e férias das férias das férias. E dia 15 de janeiro, ao vivo no canal da Isabela boscov, hashtag live da boscov 9 e meia da noite. Vamos assistir o Emmy Awards juntos. Vamos torcer para as nossas

séries. Eu vou adiantar aqui pra vocês que eu já fiz os meus estudos pro pro bolão do Emmy e eu estou apostando que sussection vai ganhar todas as principais categorias de drama, exceto por uma Hum, que é a atriz coadjuvante em drama. Eu acho que essa é uma categoria que eles não ganham e quem ganha é a Jennifer colchy de download. Fora isso, eu acho que eles ganham todos. Eu mal posso esperar para ver aquele discurso constrangedor do QR Code quando ele. Ganhava, já foi.

Vai ser maravilhoso e eu acho também que, ao contrário do Globo de ouro, talvez é. É, é difícil isso, mas talvez OM dê preferência a até de lá. Só ao invés de o urso. Foi muito bem No No no Globo de ouro. Eu acho que o urso não vai ganhar tantas tantos prêmios como ganha no. Globo de ouro, mas eu tenho. Até de lá, só puxar um pouco o tapete. Eu tenho um pouco de teoria da conspiração, por que que isso

pode acontecer? Porque, cara, pra mim, o urso estar em comédia não faz o menor sentido. Não, mas não é isso não faz instrumento militar, isso tá sendo considerado como? Comédia. Não, eu sei, tudo bem, mas assim, cara, o urso é um puta drama. Eu também acho que é um puta drama. É o iCloud, tá em drama também, esquisito. Ah, puta comédia é, né? É uma puta comédia. Não perca, vamos descobrir juntos. 15 de janeiro, 9 e meia da noite. Live da bocó. Beijo.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android