¶ Abertura
É o derivado casting, começando para você. De lá, não. Ele não sai da pessoa sentar 8 e 20 eu sou Michel que eu estou aqui com os meus amiguinhos lindinhas, não tá aqui, tá em primeiro, porque vocês já se conhecem, mas eu aposentar os toda vez aí pensando com ele, Bruno Clemente. Tô é bonzinho. E aí? Galera de playboy, e aí a lesão, e aí foi coberto por aí desse lado, porque é a boa aí com a camiseta do sacerdote saído, sacerdotes da onde está vendo o
sacerdote aqui, o seu maluco. Isso aqui é American Gods. Alexandre Bomfim, da House. Aí aí o cheque, aí o Tesouro. Eu estou muito, muito feliz. Todo mundo achou o máximo o nossos comentários no na semana passada sobre é asseio sobre, sobre sobre desodorante, desodorante. Inclusive ela ficou chocada que eu sou o único da bancada que os desodorante perfume não é. Você já aposentou o gel?
Pelo jeito não está aqui, Oh está aí é que eu tô fazendo muitas tentativas, eu Xexéu, ele é bonito falando, ele é meu cão tipo uma could de gel, nada agora ganhou semana passada eu passei com o cabelo. O cabelo é molhada, molhada. Aí eu cheguei, calor é menos, tem que botar a soma, uma dedada, isso que ele dá uma dedada isso, né?
E aí você passa mais com o cabelo mais úmido, isso, então, tentei várias coisas ao segundo dia, ficou parecendo 111 rampa que vai ganhar um escorregador de pernilongo, assim, pô, bem ruim. Agora, agora eu acho que eu meio que peguei o jeito é que está valorizando seus cachinhos, é isso, eu só coloco, dá uma passada depois ainda ainda dá tipo uma frisada com a escova alisa esperta. Daqui a pouco eu estou, Pete, aí fica da hora e outra coisa, não
é? Comecei a usar desodorante, aí é porra, porra, não, cara, eu não estou gostando, não estou gostando. Eu acho que não faz diferença nenhuma, porque eu sou cheiroso, faz ali, sabe? Porque faz, não está muito cheiroso, né não? É o lance passado durante não não tira o fato de tomar banho, está. A lei continua precisando de tomar banho, pelo menos 2 banhos por dia. Normalmente 3 normalmente 3. Mas eu comecei a usar o tal do desodorante, comprei durante um douve, mas rolou um spray.
Como é que rolou? Não aquele era o Sol, era algo muito horas, cara é não assim foda-se a camada de ozônio, tá ligado esse negócio aí, você não é lá aquele, né, você jogar. É a quintal. Eu estou jogando, cara, eu gostei, sabe que eu tenho alergia ao aerossol?
Eu tenho que usar o Ron? O Bob meteu rola No No, No No, No No, no sovaco e mete rola eu. Eu uso rolon também, roll on roll on é muito ruim, porque há não é o que protege melhor cara, isso é muito bom, é uma alergia o que acontece assim, na minha opinião, o roll on ele rende mais do que o porque o ser se empolga e é isso aí, em 3 passado acabou o Rolo c usa 18 meses, não o meu rola dura 2 semanas. Cara semanas, mas toma banho com rola hoje é o de massagem no
sovaco. Eu eu uso todo dia depois de todo banho você passa na Sacra também, está, saca? Não porque é 3 xo madeira, é, não é só vai botar o pau lá, meu chefe lá pra saca mexe na mete. Na zona do agrião para ficar tudo bem cheiroso, Claro. É cheiroso e apetitoso. Tem que ser uai, cheiroso e apetitoso. Que coisa mais nojenta, muito bom. Mas eu fui lá, comprei um, falei, não custa nada.
Descobri, inclusive tem um dinheirinho, é na é custa, o que custa é que eu comprei junto dos remédios, tinha que comprar meus remédios da pressão e vai lá um desodorante, sou Maxi pró seu Max tow topiramato. Tô viciado em topiramato, respira mata idoso da Dove e agora o posando também e Bozano também. Rosane também pau. Falaram que para usar a pomada, em vez de usar Oo gel, é então é que pomada. Ele depende da pomada também. A pomada se depende da textura, o negócio mais complexo.
Eu acho que o seu cabelo já é melhor mesmo, né? Eu vou comprar o pó, o pó eu vou testar, vou comprar, vou trazer o pó que para vocês usarem também não passo isso, eu vou passar o pó do meu passar o pano no Pedrinho ele pode, ele fica no Pedrinho, vou adorar. É isso aí, meus amiguinhos, é higiene repassado aqui que nós temos hoje gel até o final desse programa, você vai ter o update das séries que nós estamos
assistindo. Ou seja, você vai saber o que achamos dos novos episódios de a casa do dragão de chiyuki, de o cisão finale da maravilhosa only murders in the billing. Tem comentários de alguns filmes. Bobo assistiu o samaritano, não vou mapa do Stallone, produzida pela Balboa Productions com este de euforia, eu assisti nope, não, não olhe, então esse é o derivado, tem Fórmula 1 hoje não
sei, isso é uma surpresa. Apenas aqui no deriva da um que começa re facing right now, Alexandre mão, Bruno Clan, Deus. Ele chorou que está começando deriva de já chegou Alexandre
¶ Updates das séries
bonfá. Vamos dar aqui o serviço e começar. Você quer falar sobre o que primeiro sou eu? Quero primeiro dizer que esse aqui é o bloco update das séries que vamos lá. É isso porque a galera curtiu boa, uma vez que a gente fez isso, galera, curtiu? Não importa que está na metade, não importa que está no segundo episódio, e não quinto ou no final vamos fazer isso, tá bom? Tempos em tempos, tá? Eu quero começar com only murders in the build chega ao
¶ Only Murders in The Building
fim a segunda temporada de only murders in the build já está renovada para a terceira temporada, série que passa no Star+ com os Martins. Com a Selena Gomez, os Martins es Steve Martin, Martin Short Martins. A série do m série delícia nem todo mundo assiste, quem assiste é feliz que você me diz da segunda temporada? É engraçado, não é? Os comentários que eu ouvi dessa segunda temporada é que ela é muito inferior à primeira. Eu não acho e eu não achei. Eu não achei.
Eu achei assim, é óbvio, eu gostei mais da primeira, mas só porque era novidade, mas para mim a história é tão boa quanto cara. Eu fiquei impressionado, fui tom cara, eu fui trolado, eu fui tombado porque eu não desconfiava da assassina, eu também não, você não desconfiava também, né? A cara lá quando chega naquele penúltimo episódio, ela fala, eu sou a black Butler. Falei, quem que é backbone? Que porra é essa, cara?
Será que eu perdi alguma coisa? Será que eu dormia porque o lance é o seguinte, eu tinha assistido 3 episódios e eu assisti mais 7 nesse final de semana. Nós eu falei, cara, mas então não, não é que eu não é como se eu tivesse perdido alguma coisa, vai falar ainda, né? Então eu falei, cara, então vamos, vamos tentar entender.
O legal é que essas séries de Star+ que ela tem o previously cara, é uma coisa que eu sinto muito falta, eu sinto também nas séries da Netflix nas séries da HBO Max que não tem. Você tem cara, não pode, eu tô rindo. 7 episódios, um atrás do outro. Todo episódio tem um previously é chamando atenção por alguma coisa que a gente viu lá. Não sei lá. No segundo terceiro episódio,
mas é interessante. Série maratona na série com temporada completa não dá pra ter previsto ali mesmo a mas OOA casa do dragão não tem previsão, também é semanal, é, então eu estou falando a Netflix, eu entendo porque não tem a HBO deveria ter a HBO muitas séries, tem previsão aí qual? Acho que elas nunca vi nenhum, 7 ou não tem previsão, eu acho que tem na agenda tem nada não tirando ele não tem. Isso é coisa de TV, de ser aberto, série de TV, de ser aberta. Cara, vamos lá.
A verdade agora a Star+ faz esse serviço para a gente e nós vamos relembrando quem que são esses personagens, quais são aqueles sobre os quais são aqueles se pula pula. Eu já lembro de tudo, pow nossa memória de elefante que é isso, tchau. Eu não lembro de nada, cara, eu vou esquecendo as coisas. A lesão seria o que é se não dá e é muito bom cara, que aí você vai lembrando o que está acontecendo, e aí é quando a gente achava que a que a cinda
né que atira feia. Ia ser assassina, era óbvia, ela, junto com o policial. Com O Rappa, porte, inclusive eu falei isso. Já na guerra de streaming, né? No nosso primeiro vídeo, essa semana é o Brasil, bochecha. Quando eu tava falando de only murders in the vice, tá acabando. Ele deu uma cantarolada aqui, como você cantarolou João é pra portes de killer.
Aí eu escutei isso, eu estava no meio da lista quando inconsciente, falei não, filha da puta, caralho não fala isso, como é que eu tiro isso da minha cabeça? Mas eu achei que já era verdade, já era certo, né? Já tinha revelado quem que era assassino. Mas não, ele só estava fazendo parte do esquema ali. E aí a gente vê esse elenco gigante como as coisas são plantadas, de de de um episódio para outro e até de uma temporada para outra. Não é isso?
Isso que eu achei legal. A segunda temporada ela ficou muito bem interligada com a primeira sim, como se fosse uma história zona uma complementar a outra. Tem algumas coisas assim que eu acho que eles são criativos e às vezes a criatividade ela vira uma Peru e tá daqui um pouco aquelas passagens lá No No prédio me incomoda um pouco, é muito, dá uma angústia. Que caralho se eu morasse no lugar daquele ficar muito angustiada, sabe muito muito.
Aquele ninguém sabe que existe. Aí o prédio é oco, caralho. Temos de arquitetura. É um pouco estranho, eles colocaram, também mexo no começo da temporada que não serviu pra nada, não, não, mas por isso que eu tô falando e me chama com certeza já tem algum planejamento para ela na
terceira temporada? Tomara, então é só um pouquinho, ficou ruim na terceira, te anima, cara Paul Rudd, amor, eu já não dá mais agora a gente tem que ver o gap, a gente ele morreu a história vai ser a história passada eu vi lá falei cara mas tá parecendo Homem-Formiga. Vem morrer, porque ele será espia, não, eu já tenho um problema, não é para reconhecer os atores de qualquer série.
Agora o meu óculos, eu não sei que aconteceu, deu uma zoada nele, é óculos anti nerd, é não, cara, é um multifocal, então porque eu conheci uma Formiga ela, né? Ainda mais depois de assistir o Dudu, depois de uma churrascada, era uma buthe agem, então você voltar com sal transbordando pela pela retina. A série Tyson, ela está tão boa que o Alê Zinho vai falar um pouquinho aqui, eu comecei a assistir perto dele, é eu falei ali, você sabe que isso aqui é um ator que não é úteis. Não.
Ele, Claro, é, não sei, não é? Sei lá, se é meio ruim essas coisas, é isso. Já havia falou no logo no começo, aparece o nome do ator como tá isso então já não tem? Decerto, cara, mas o lance aí assim não é todo aquele, tudo o que foi construído na temporada inteira em é especialmente o jogo lá que o que o Martin Short fazia com as pessoas e cá estava descobrir quem que era o assassino.
Você vê que a temporada inteira foi um jogo desse EOO grande catarse é o grande evento da segunda temporada. Foi essa armação que fizeram para pegar AA black Butler lá. Pop. Sim, cara, é muito bem feito, cara. Agora eu quero saber Xexéu, você evidentemente não há. Não acreditou aqui, o Steve Martin levou uma facada ali, ficou Claro que ele tá fazendo joguinho para que o problema dessa facada é porque na hora também anula a possibilidade de ser a cara dela.
Vini, minha puta cadela, está junto com eles Na Na mentira, hã, mas tá bom, né não, mas cara, muita gente deve ter acreditado, não, ninguém quis cara, isso é até uma pesquisa, você que está assistindo. Tem colégio, demite que você achou que Steve Martin morreu. Não, ninguém achou que ela morreu essa mas de repente podia ser 11. A camada mais para pegar a cara dela. Vini é ou não, né? Sei lá, é a ser forçado para
caramba, né? Ia ser forçado para caramba, eu tinha que tá junto, mas uma coisa que eu amo nessa série ou não e eu não canso de assistir toda a semana de ficar impressionado é a dinâmica do Martin Short com Steve Martin, cara, como eles são bons, eu lembro que eu fiquei bastante revoltado quando a Selena Gomez não foi indicada ao Emmy junto com eles 2, hã, mas é que realmente eles estão em níveis diferentes, lógico, o cara não, eu, eu acho que assim acho que
sei lá na Gomes ela é. É um complemento, é muito bom ali para os 3. Os 3 juntos funcionam bem para caralho, mas é que está, é, é, é diferente. Deixa eu falar uma coisa sobre isso, não é? Não é porque uma série muito aclamada e tenha e está ganhando
muitos prêmios. Tá sendo indicada para muitos prêmios que todo mundo envolvido nessa série tem que estar concorrendo, mas é que tem essa, essa é minha ou essa é minha opinião é que teoricamente, os Martins e a Selena estão ali juntos, é como se fosse um livro de Friends, mas tudo, então o elenco de Friends pode ser você tem um, sei lá, você tem um ator que é muito melhor que o outro. Você não tem que indicar todo mundo só porque está na mesma série?
Mas AA qual pensa bem, não cheguei a pensar bem quanto atriz de comédia boa que nós tivemos esse ano.
Por que, por que que a gente vai tirar uma delas só para botar a Selena Gomez porque ela está numa série que tem o Steve Martin, Martin Short, ela tá bem também, mas é o é o meu ponto, É Ela tá bem, mas realmente os os mares são muito bons, não, mas ela está natural, é, mas não é uma questão de ela está bem, ela é uma das 6 melhores a é comediantes, a atriz em comédia deste ano é esse que é o ponto está certo, não é que é a série a série, tudo bem, para mim é uma das 8 melhores, sem dúvida
nenhuma. Agora ela para mim, não é uma das 6 melhores atrizes, OK, então, mas eu entendo a revolta das pessoas, porque, pô, está os 2 lá e ela não me me parecia muito injusto quando isso foi anunciado, sabe? Mas tá terminando de ver a temporada. Hoje eu vejo que realmente eles são muito fodas, cara, salsa é
um, é um privilégio. A gente tem uma série de comédia com esses 2 filhos da puta brilhante, ícones da comédia, atuando juntos, porque eles sozinhos são bons, eles juntos é mágica, é mágica, é lindo, cara, é muito bom, não? E os assuntos que eles trouxeram, né? O lance do do Martin Short, né do? Ele não ser o pai biológico, cara, essa. Esse arco inteiro é muito foda porque parece ser tipo uma side Quest ali que não tem nada a ver, mas é a parte mais sensível
da série toda, né? Tal cara, isso é muito bom. O relacionamento do Steve Martin na minha encadeando, né? Engraçado que ela am. Ryan chama Diana essa série a gênero, nome da da da da outra personagem na no The Office, né, da outra mulher do Michael Scott, eu acho super irônico, mas Oo como ele não se dá com as pessoas, era evidente que ele tinha que ficar contra a regra. E acabando com ela também. Eu acho que a dor não é contra a regra é com maquiadora,
maquiadora, maquiadora. Não é verdade, cara, isso. Isso foi muito legal, então cada um tem o seu próprio arco, não é? A própria Selena Gomez lá com a cara dela, Vini, cara de lavine, é cara, então dando certo, assim entendendo ali dentro do do propósito da Galeria, das 2 ficarem juntas, singelas e largou da cadela, está pegando por agora, não é isso? Não, não é. Eu achei que é ele, era o namoradinho dela Na Na Na de 1 ano depois, será que é isso, cara?
Pode ser que tenha tido errado, é, então eu não entendi esse, esse o Ben. Esse personagem, ele nunca tinha Aparecido na série. Sim, cara, porque dava a entender que era um personagem recorrente da alb. Não voltou, não sei que ela, mas não é porque é nesse um ano que a gente não viu o que aconteceu. Isso é um fast food? É, é, pô. A gente vai querer ver o que que aconteceu nesse nesse um ano que ele se tornou um personagem aí na vida de todo mundo e tem uma outra coisa.
Ele morreu no teatro, ele não morreu No No prédio, então não é only murders in the build, cara, o build seria o ar konya, né, cara? Eu acho que essa é uma mudança grande na série. É, mas pode ser que tenha outro assassinato de um tempo durante a temporada. No prédio também tem que ter para justificar o nome da série. Tem que ter um assassinato no prédio, está certo? E aí também tem que lembrar que only murders in the Bild é o nome do podcast, não é? É mesmo que se não for no é no
prédio, vai ser. O podcast continua, é isso aí, ai cara, muito bom, cara, se ose por você não viu onde murder GB ou de simplesmente assista, não é Isa simplesmente assista aqui nota que você deu para essa temporada de only murders in the 85, odeio 92 muito bom, muito bom, agora tivemos o segundo
¶ House of The Dragon
episódio. House of the Dragon a casa do dragão eu começo com uma polêmica, um. A polêmica é o seguinte, qual que é o nome que mais pegou a casa do dragão? House of the Dragon nas redes? Eu acho a casa do dragão, eu acho que House of the Dragon. Inclusive AEBO está divulgando como a casa do dragão. Há a comunicação oficial da HBO HBO. Max é com nome em português, é boa, cara, eu vou falar pra você. Eu tinha ficado com umas rusgas aí no primeiro episódio, e não com umas rugas.
Com o episódio episódio muito bom é, mas assim eu fiquei com umas rusgas, com o frisson da galera, achando que foi a melhor coisa do mundo. Antes disso, vamos, vamos aqui, né? Tem uma coisa importante, que a abertura temos a abertura. Oh, sim, sim, abertura a partir do segundo episódio aberto com a mesma musiquinha de Game of Thrones. Adorei. Você gostou, você achou ousado ou patético manter a mesma musiquinha de Game of Thrones? Eu achei maravilhoso, não é
usado, nem patético. Eu achei maravilhoso, porque porra é faz parte do mesmo universo, é, é uma série é um prickly, tá? Então é 172 anos antes, eu acho que é natural caso, mas se você acha que agora todos os derivados de Game of Thrones vão ter aberturas novas com essa mesma musiquinha, agora tem que ser agora saí do Jon Snow, vai ser tá Na Na Na, Na Na Na, na não cara não, não vai ser uma série do Jon Snow, vai, não vai ser assim espera, né?
Vai ser RAM, aí você fala, caralho, é abertura de Game of Thrones porque é um hino, é um hino, me xarope, é Game of Thrones, tem um hino e é a música dela é isso. Então assim, quando começa a música de Game of Thrones, RAM than. Porra, rap aí você quer ver, concordo com bobô você gostou do do sangue escorrendo ali pelos pelos símbolos Targaryen? Porque ele sim, aquilo que aparece. Ao contrário da abertura de Game of Thrones e havia lá as casas, não é Alcindo.
Agora, estão todo esse Busta guerras. Então o símbolo que estava na coroa, um símbolo que estava no colar, é o lance dessa abertura. Ele é muito bom porque ele já o localiza você, né? Então você pegava quando você tinha Game of Thrones, conforme o mundo ia se expandir, no pentos aquela galera toda, onde até aquelas cidades todas andar, né, Hiroshi? Relógio, sabe, é e agora sei lá, aquela cidade lá da da da casa do preto e branco lá onde está,
ó a onde e aonde? Aumentando o mapa e aumentando também. E aqui é como você vê que é uma série onde vai ficar aqui em King's landing, em dragonstone, onde onde só essas, só esses locais pequenos. Então você vê que ficou ali, então, mas a treta lá com engorda, caranguejo, celular pra esses lados das cidades livres, é atravessando o Oceano Atlântico lá não atravessando, porque numa numa ilha, ali no mar Estreito.
Mas é lá para baixo, perto das cidades livres, é perto do dorn, é perto dos do que você falou aí. Qual foi o primeiro que você falou? Tem atentos, é perto que ele passa por dorne.
É então, cara, mas então isso não tem no mapa ainda não tem abertura, é não step Stone lá, essas coisas todas é. Aliás, eu adorei que a legenda não vem mais traduzida aqui, antiga não aparece ninguém of trans é oi, aparece Stones não parece degraus, não aparece step Stones aparece dragão, Stones aparece King's landing, Sério, não, não aparece Porto Real não aparece Pedra do dragão à isso é ruim, cara. Ai eu gosto, é confuso, dá, cara.
É confuso ter os 2, não É Ela fala uma coisa, aparece outra e de repente você está achando você Pedra do dragão. É um lugar e Dragon Stone é outro. Mas e mas como já existia do a tradução oficial, como eles tinham que ter usado a tradução oficial, né? Então chamaram o legislador às pressas, lá faz de qualquer jeito, aí tá tudo certo, sabe? Agora eu me pergunto no dublado, eles falam estar com todos eles falam degraus, aí será que você
é? Não sei, não faço então para esse vamos supor que eles traduziram no dublado, aí aí é bizarro não ter traduzido na legenda. É, vamos descobrir isso agora abre a porra do lugar, o lugar chama degraus, o step Stone degraus abre aí vamos descobrir, agora vamos botar o dublado na HBO Max lá e vamos ver como é que está essa porra. Vamos tirar essa tira, tira teima ao vivo de tira tema House of the Dragon House of the Dragon. Desaparecidos? Minha Bandeira. Se tornou step Stones dublado,
não é degraus? Caraca velho, eu não sei, viu? É, mas é isso aí, não é? Fecham, mas o step Stones não traduziu, mas o engorda caranguejo, tanto na legenda quando um dublado. Traduziu, então quer algumas coisas. Optaram por traduzir em outras, não é? Eu é que é isso aí também é uma decisão, como é que eu faço os vídeos? Porque nos vídeos eu tenho usado os nomes em português.
Eu falo pé do dragão, eu faço degraus, só que agora eu vejo que fica confuso, é confuso, talvez tem que usar original mesmo, usa os 2 legal step, Stones, não é é que nem eu, quando eu boto na guerra dos extremos também a mesma coisa, tem vez que coloca em inglês, tem vez que coloca em português, tem muito de fazer, não é não tem padrão, tudo bem agora sobre a trama, o que você está achando do segundo episódio? Você consegue ver os conflitos vindo?
Você consegue ver os rejeitados pelo rei se unir? Não. AA trama é o seguinte, né, cara, é a história de um rei kusao frase. Fraco rei é um, é um, é um rei, cara, é tão fraco que está sendo assassinado pelo trono, né? Ele corte Zinho de merda, já cruzou o dedo todinho, exatamente cara.
Como é que pode o rei, o rei é um burro, cara, eu vou falar pra você, eu cravo aqui é o rei mais burro, não teve na história da humanidade o rei de tão burro que nem ele tinha que os cara tá lindo uma criancinha Sério é lógico, cara, é Claro, pensa bem, jejum na história da humanidade é isso, tem lá o cara
mais rico. Que ele é casado com a prima dele, não é com a prima dele, casado com a prima dele que era Pra Ela ter sido a rainha, casou com a filha dela, resolve a parada, não importa agora, ele está. O que ele está querendo casar com a outra? Porque ele está ali, né? Todo esse ta dam é isso, cara, é isso brincando brincando de brincar de Pedra, a menina fez um dragãozinho de Pedra sabão para ele.
Já imaginou o cenário todo? É agora que eu levanto esse dragão aqui e mando bala porra velho, caralho, cara o cara ele, ele vai perder. Ele vai perder toda Oo poder político, vai começar uma guerra porque o cara está com o pau duro, é isso, acaba, eu já disse.
Porra, Mano, mas espera um pouquinho, a galera tem dragão, a galera tem barco, tem craque, entendi Alba, 4 crack não dá para brincar com essas coisas não, Mano, é melhor revista, demonstrou YouTube. Caralho, agora tudo bem, está lá a menina já está instruído, o que que tem que fazer? Tem 12 anos. Espera ali, 2 anos aí começa a ter os filhos de novo, está tudo certo, caraca, go na e outra.
Você discorda, você acha que ele realmente não e outra e a outra menina lá ele sente, ainda não está com ele porque está apaixonada, não que eu não, não, caso é o Romeu, é o golpe da novinha e ela também não queria estar lá, ela, pô, ela está atraindo uma amiga, ela tá arrancando os dedos fora, velho, na hora que o cara falou vou casar com ela, começa a arrancar os técnicos do ódio puta velho babam né puta velho babão, fraco
ainda eu acho. Pois vou casar com o rei, que vai levar 11 cacetada aqui de dragão de craque no diabo é cara. E se o dedinho tá daquele jeito, imagina pereba nas costas. As costas têm um ok Daddy na nas costas dele, cara, você está louco, ele pau ensaboado lá você está louca? É bem isso não dá, cara, é tudo errado, não. Esse não, esse relacionamento aí, cara, cara, é um rei que dá raiva, né?
Porque ele pede o conselho, todo mundo fala a mesma coisa, até o pai da menina que quer que ele case com a filha dele, na hora que ele pede, ele falou, é, o cara está sendo sensato tal, mas não queria estar no seu lugar, ele manda uma migué ali, ele cai nessa migué, pede depois conselho, ponto cara, não, você tem que casar com a criança. E ele vai e faz tudo. Ao contrário, não é cara como um bom rei, não é?
Vamos falar aqui de de tiranos, de reis, de por a caso aqui a criança e faz a outra virar amante, acabou, resolve o problema dele de Tara de ter a companheira. Foda-se faz que não é bobo, mas eu lancei dinheiro, eu sei, mas é o que que o irmão dele está fazendo, tem esposa e tem a porra não tem camisinha naquela época, não, Mano, é, é, é se vai pegar a filha do outro lá para ser amante. Eu estou achando a amante é lá no puteiro do do, do, do, do do Doctor Who. Eu estou achando, eu estou
achando. Você acha que é poder, amor? Estou achando que o Doctor Who. Eu estou achando que o Doctor Who é oq UE um Doctor um é o verdade, né? Ele é o ovo fica pegando a mina no poder, ele é pau mole, ele tá lá no cinema com você para fazer piada. Ele é, ô, Doctor, não o Doctor Who Doctor Who Doctor à série o personagem é o Doctor, é não, mas se eu falo, sou o Doctor, uns 90% não sabe é que as isso era melhor ZAP, mas ele eu acho que ele é oco, não vai você não mandou muito agora não vai
perder. Nessa época aí não tem é que vocês fazem comentários sem saber os livros vocês falam merda porque vai perder. Há que se pouca, aliás, tem uma coisa que eu detestava, ninguém mostrou Game of Thrones, que era os leitores, eu sei, já o na situação desses leitores.
Eu odeio os leitores, caralho, ó, não vai ter 4 filhos, um vai ser um maluco, não sei que ela vai cara, para com isso não conta nada, eu não quero saber isso, pensar é, você sabe que eu fiz esse comentário, mas uma coisa que eu me esforçando nos vídeos série maníacos é ser o anti especialista. Que isso não fica trazendo informação. Isso é porra Sério. Não adianta. Você que tá escutando derivado, vim palestrinos.
Comentários já falaram, não é não, é valérian, é villari, um foda-se é no Mari, pega seu nome, ele vai assistir lá o canal dos especialistas, que aqui derivado é papo de boteco, é isso aí, porra, nós estamos comentando aqui como se tivesse com 11, caipirinha, com um joguinho aqui, uma saia verde,
dá uma maior gizam ali. Ai, cara, mas vamos lá, eu queria que vocês me falassem que vocês acharam do visual de Pedra do dragão, porque ele, quando eles estão andando naquela passagem que parece a mulher da Muralha da China, se você tem aquele sol tão, tão tampado pela nuvem, aí quando vem AO dragãozinho ali por baixo, como se fosse 11 monstro marítimo, não, não foi bonito pra caralho aquilo, orra, cara, olha, eu estou arrepiado para ó, estou repetindo um pra caralho, cara,
foi na hora que chegou a menina com o Dragão que ele pegou é porque ele ficou que nem uma galinha no poleiro ali Na Na ponte. Que ela desce, eu.
Eu tenho um tesam para quando fala em valiriano, não é, pô legal, acho que o episódio de game of tronos que eu mais gostei foi quando a Daimler se jogou, o drakes a primeira vez que ela pega e fala lá quando é quando o cara acha que quando o cara acha que ela não tá entendendo nada que tá falando que ela fala assim, aí ela solta lá aquela palestrou na dela lá e solta um dracar em cima dele. Cara, foi a mesma coisa.
A menina chegou pro pro tio lá fala, ó meu filho, ó para de encher o saco, o cara me manda esse ovo de volta aqui, quer resolver? Me mata quer resolver, resolver essa merda me mata aqui então. Se for essa porra, mas vai ser se tivesse espada, vai vir uma rajada de de de fogo ali do meu dragão que você vai ver a sua, mas não vai sobrar Pedra de dragão aqui, não é para para dar treta não. Mas o Dragão dragão dele né, aquele dragão é dele é foda, né?
Eu foder não o dela é mais foda, cara, o dele é maior cara não, mas o dela é mais é mais testosterona, cara, não sei, vocês acharam que eu estava parecido com a energia que a roupinha preta lembrou? Sim, como ela lembra muito bem dela, lembra, né? Acho que é o estilão, tá em guerra, né, cara? A minha casa favorita de Game of Thrones sempre foi ter guerra. Não é? Vocês eram Stark, não é uma vez. Acho que não é comentário. Eu gosto do lannister, do lannister.
Acho que é isso mesmo. Douglas, Sério, eu gosto dos lances porque eles são ricos, bonitos e morre menos. Morri menos. Ela deve ser traída mais velhos, foda-se, eu quero ser rico, bonito e morrer menos assim um dever para ninguém. Ela, no último episódio, morreu com todo mundo também. Não é isso? Até o final até o final ele morre no final, cara.
Assim, o que eu só queria desabafar uma coisa que assim, quando eu vejo essa série, eu acho ela do caralho né velho puta, acho muito foda, mas toda hora eu me pego no sentimento de puta, Mano, o Marcão lá ele escreve essas merda toda, ele nunca imaginou que iam pegar o de uns Nou para dar uma faca. Dinha na Daenerys, né, cara? Bastante cara, assistir essa série, ver todo esse poder dos Targaryen. Não sei o que lá para ver um Jon Snow com a fã cota lá na barriga
da daí. Neres não é cara, pô. Finalmente, quando a mulher vai lá sentar na porra do trono veio, não é? Uma GA bunda não é tipo cauda o Bus Corp. Iam ali, você tem tanta razão nisso aqui quando no episódio anterior é quando vem lá a profecia, o negócio é ter uma di Neri sentada no trono, a culpa S2. Dou aí que devia ter morrido, nunca devia ter ressuscitado. Esse é o ponto.
Aí a culpa é do DED, né? É, cara, eles cagaram, eles cagaram a história, cara, porque é meio kids, valor é dá um pouco de até dá uma angústia para dar um pouco de invalida, né? Invalido um pouco dá uma frustração, a gente está vendo todo esse universo, sendo que o Jon Snow bosta. Para matar a menina com a faca, dinha de merda dele no futuro, vai ganhar a própria série ainda orra não, não, cara. Como é que ele vai ganhar a própria série após os
acontecimentos? Lá não sei usar e cara, isso é muito triste, cara, porra. Isso porque eu acabei de encomendar. Harrison quis, assim ele que fez o Pit pra gente, não vai lógico, não foi mais nada, né? Acabou né? Esse cara é vinculado para sempre, k certo é que nem o outro também, Dexter não é Jaime lannister fez até o papel do do dum dum dum soldado avulso, aí você viu no episódio anterior, hã, você não viu isso aí?
O Jamie lannister. Ele era um daqueles soldador do manto Dourado. Ele era. Ele estava lá na carioca. Hã? Tem gente cara que é vinculado a uma série, acabou. É aquele universo, saiu, é que nem jogador de futebol, sei lá, joga bem no time, sai, não joga nada no outro, aí tem que voltar para acabar a carreira aqui, ó genes, eu acho ele um bom ator, Caio Jon Snow aí já puta ele mise na broa, né, cara?
Ele falou, não entrou bastante, mas enfim, vamos, vamos continuar porque foi um puta episódio voltando, voltando a pergunta do ch, a parte política e da onde vai vim, a treta é de tudo quanto é lado, cara, é o cara que teve a filha preterida é Oo tio Doctor, o que agora juntou com esse aí não é o Damon, Damon cara, Damon não é bom, não é bom, d é o demônio demônio, demônio, Satanás, o demônio com o cara rico dos dos navios e com a própria mulher dele também, né?
Que a arte super recente da né? Você viu o bate-papo dela? Carai, mira, foi bom, cara, foi muito bom. Aí os homens vão preferir tacar fogo no Reino, deixar uma mulher, sentar no trono de ferro é, é.
É caralho. Falou Pra Ela, falou, mandou o real, é o que ela falou, não é o seu, não fui e você também não vai ser é já também é isso, mas ela já botou o pau na mesa e foi lá voando e pegou de volta, já fez mais do que a outra lá muito mais cara e o negócio aí e vai ter então quer dizer, quebra pau para tudo quanto é lado, agora o visual lado engorda caranguejos crucificando os inimigos na maré baixa no banco de Areia.
Que eu tava tão bonito, cara bonito, cara, tá louco, muito bonito, o caranguejo carnívoro, você viu, é o carnê Juan cando o clã mãe da saca do inimigo tirana fazendo o sushi de humano. É caraca que os tá muito legal, cara. Tá muito bom ai, que legal. Escolheram o senhor comandante da patrulha, é você viu? É aquele cara não do é o carinho que derrubou, derrubou o dimon
também, né? É, eu achei que o Jimmy a ser mais engraçadão, eu achei que ele estava muito Sério nesse episódio, quero que ele volte, mas tyrion entendeu, queria mais bonachão. Porque essa série é muito mais séria do que é quem move tronos, cara. Não tem nenhum Alívio cômico até agora, deveria ser o dízimo não é da pelo menos um, pelo menos nessa segunda episódio. É, o bicho pegou, não foi? Ai, mas vamos lá, cara bom, pelo menos tem um gordinho lá no trono, não é?
Você viu? Não tem um representante da nossa classe? Cadê Oo cara que é o mindinho, o mindinho, o barbinha lá lá No No, no pequeno conselho, era um pequeno conselho, tem um gordo ali, é no trono, não, não no pequeno conselho, esse aí eu senti que esse vai ser um meio engraçadinho, ele vai, pode ser que ele faça 11, umas gracinhas. Uma muito bom. Peguei amor pela cena, estamos felizes, estamos felizes para caralho agora, falando em
¶ She-Hulk
Felicidade, vamos falar de Chico que chego, que põe louca pra Alegria do povo, cara. Não, não é Alegria. Eu não estou assim nesse fogo de assistir de ai, não vi, eu não
vi o segundo episódio ainda. Acho que eu comecei a assistir, parei no meio e tô tá rolando onde tem 12 minutos, parou no meio, é, então você vê como eu tô empolgado com o chiru que então deixo para vocês brilharem, cara Chico que esse segundo episódio conta a história de uma triste advogada que salvou um júri perder emprego por causa disso. Basicamente, tadinha, cara, que foda, não é?
E pior que faz sentido, não é? Você imagina o escritório de advocacia está ali, perdeu o caso porque o juro Oo júri, né? Ficou sensibilizada, acabou indo para o lado dela porque foi salvo de morrer, que faz uma dívida de gratidão, uma dívida de gratidão, né? E salvou da titânia, né, que entrou No No no final do primeiro episódio e deu certo, Ela Foi demitida e por causa disso ela também não conseguiu um emprego em lugar nenhum. E aí, quem que contratou?
Ela Foi o escritório. De advocacia rival que estava lá, que acabou ganhando o caso. O primeiro caso do primeiro episódio, e justamente para fazer ali um setor que ela vai ser a defensora de alguns super-heróis ou super vilões. Aí trouxe o nosso querido homem absorvente para de volta ao nosso. Como é que chama? A tabela tinha hot dominável. O abominável observei que não. Desculpa o abominável, o Tim Roth, lado do prender do filme do do Eduardo, gostou desse link?
Eles fizeram, inclusive, achei muito engraçado, o Marco falou, não pode, pode. Cuidar do caso hoje eu sou uma pessoa completamente diferente. É sobre literalmente literalmente. Não é porque ele tornam, ele não vai. Não foi muito bom, cara.
Então fez o ELO com o shanxi, fez o ELO com o Chang chi, porque ela vai conversar naquela, naquela prisão, aonde tem ali toda toda aquela sistema de proteção vermelho, aquela aquele negócio de de raios ali que está protegendo, e aí No No finalzinho falou assim, ó, dá uma olhada aí Na Na Na, na televisão, pra você ver o que está acontecendo aí, né?
Para o cliente long. Está lá, lutando lá na China, lá com Chang chi, aí eu fico me perguntando, né, esse one mail throw também não é chata, por que que ele foi tirar o cara da prisão para lutar o negócio ali de de de? Mas ele que tirou do prisão. Hoje você não lembra, não me lembrava o onde, o que que ele fez, ele precisava de alguém para lutar, OMMA lá o FC lá da da, da da pancadaria. Oo como é que é o grande dragão branco lado? Tudo cheio de ground, aí ele pegou.
Ele entrou Na Na Na, Na Na cela, tirou o cara, ele luta e depois ele volta. Ele leva de volta pra jaula, para a jaula, para a cela, pra jaula, é foda. Ele volta de volta para a cela, então não entendo por que ele fez isso. Tanta gente para lutar lá, vai pegar justo o cara que está preso há, mas dá uma, deu uma luta boa, deu a luta é legal, é porque grana o omg, eu Doutor Estranho não tá pagando onde é isso?
Deixa eu fazer umas linhas aqui com uma galera presa na balsa, sei lá, mas o supremo está falido, mago supremo, está sem grana, cara, mas você viu as referências que tem lá no computador da Jean? Cara, eu vi. É cara. Isso é muito conversado, legal. Conversando com o Pedrinho, estava vendo, aí tem a referência do volverine, a do volverine que você viu isso aí
pro Bruno viu? Um bom, então eu vou contar pro bo em primeiro plano, é homem com garras de metal, luta em bar não sei aonde é cara então porra primeira vez que é citado volverine no MCU é segundo a estátua gigante aparece não sei. Cara, você tem aumente aquela porra daquela estátua do celestial é citado em algum momento no NCUA é, tem uma foto da bunda do Capitão América. A famosa foto da bunda do Capitão América e naquela, sabias, cara, tem um joguinho do
Homem-Formiga? Tem, cara, tem umas coisas assim, que é muito legal imaginar que existe um mundo onde estão acontecendo essa série de desgraceiras, aí envolvendo os super poderosos e coisa e tal, que seria natural existir mesmo verdade verdade, há cara, eu vou falar essa sexta e a Tatiana está muito bem, cara, tá muito bem, eu gosto dela, gosto dela pra caramba, mas o confesso que não estou amando você não tá mamando, eu tô assistindo, tô achando legal.
Assim é a melhor série, muito tempo, acho que está melhor do que melhor games Marvel, melhor aquela da lua melhor Gavião Arqueiro, eu acho melhor que locke, eu acho melhor que fala, ok, não, não, eu acho melhor Cortana e o que eu voltar eu estou gostando porque ela está entregando exatamente o que ela prometeu, cara, é isso. É era uma série de comédia, só falta digitar melhor do que 3 do que você citou, cara.
Já já é legal, você não acha que também o fato dela ser curtinha ajuda não detestar ela muito, não detestar, é porque isso, tipo ela tá OK eu, eu, por exemplo, eu estou falando, né, que eu tô de ando está uma bosta. O que que é um luh? Mas ela é isso, eu vou assistindo no meu tempo aqui. Não estou desesperado, não estou preocupado em tomar espólio, foda-se tal, mas a gente fala um Monte de coisa que não se importa, não.
Verdade, mas Oo, acho que o fato mais relevante para OMCU é o fato do Huck, né galera, quer saber para onde? O que foi aí? A lesão vai dar uma palestra aqui, ó cara, o Hulk, evidente para mim, evidentemente, ele está indo para sacar porque a nave é uma nave de sacar.
Ele tinha recebido aquele comunicado no episódio anterior que precisavam falar urgentemente com ele, um cara, e se ele está voltando para assar a carne com uma urgência, para mim só pode ser alguma coisa relacionada com o filho dele, que é o Scar. Então o planeta sacar e o filho Sky, e aí estão corrigindo um erro grave que é não ter feito o planeta Huck. Que é uma saga toda que ele pegou e que aconteceu no planeta. O que cê acha que estão desenhando aí?
Um possível filme solo do Hulk? Sim, o planeta Huck, planeta, Huck e um segundo filme, que é o World War. O que, né? Porque o que acontece depois que o Hulk passa ali um tempo como soberano de sacar e o tempo lá passa de forma diferente, né? Então passa anos lá e aqui passa 3 meses, então ele volta, mas aí ele deixa de ser Oo esse Huck smart, o que não é o professor, o que e ele volta como o que
quebra tudo. Então provavelmente vai eu assim eu imagino que esses sejam os passos, você vai ter lá todo um filme, todo, um momento, com um tempo que ele vai passar lá. Talvez que eu vivendo o tal com o filho de Eli ou enfrentando o filho dele, que ia ser mais legal ainda. E depois ele volta com a Terra, de preferência trazendo um filho dele para fazer parte de uns jovens Vingadores. Da onde vem esse filho? Quem que ele comeu?
Ele pegou uma mina lá em Imperatriz, lado da sacar é cara, ele se apaixona, ele fica muito tempo. O legal desse filme planeta filho que ter sexo é é só chocado aí. Não, ele tem que ser uma mulher forte, não é para aguentar o que não é. Pois é, é caraca, cara, não é qualquer coisa. Não imaginou a Trombeta, ou Thor, viu? Não é? No filme e no Thor ragnarock ele
veio, o peladão é verdade. Cara, eu queria que esse filme planeta Huck, conta-se o tempo que ele ficou lá, que a gente não viu e aí a mostrar eles se apaixonaram pela pela minha, à nascendo um filho dele, coisa e tal. E mostrasse também os acontecimentos. Agora, provavelmente essa briga que ele vai ter com filhos antes e depois, já abri caminho aí para o Word.
Vá, Huck aí que é um negócio que pode ser até numa fase 5, fase 6 aí da lá da da Marvel. Mas eu achei que estava rolando, na verdade, um movimento para substituir o que para Chico, que se amava, o que do dos Vingadores e sei lá em acabar com o curso banner. Não chega, não vai ser isso, não. Isso não vai que tava tendo essa modificação aí, é aqui dentro da passagem de manto.
É a Chico que ela, durante muito tempo ela fazia parte dos Vingadores da Costa Oeste, chamava ela ficava aqui, então ela fez parte de algumas informações dos Vingadores e fez parte de informações de vários grupos. Aí, defensores, junto com o Demolidor e coisa e tal, então provavelmente ela vai fazer parte de algumas informações de alguns de alguns grupos aí, 11 vez que ela pegue e consiga ultrapassar essa Barreira que ela não quer ser uma super heroína. Quero Demolidor nessa porra, tá
séria, dá muito em breve. Cadê? Muito? Em breve, acho que não é pesado. Eu vou gravar aqui episódio 5, exato, sim, serão quantas temporadas 99? É é meio que você jantou na mayuka chuteira meião ser bom, acho que é 11 bom chute, então tá bom, estamos felizes com o que estão felizes, aço, satisfeitos, satisfeitos, vamos satisfeitos.
¶ DeriNews
Olá, notícias. Vamos lá, ficar por dentro de tudo, da cultura nerd pop que tem cancelamento era tenso, tem cancelamento. O tenso tem renovação feliz. Começamos com a renovação de mandalorian aí pra quarta temporada, porra gostosa, vamos cara, manda loja, cara, não tem nem o que dizer, né? É o melhor produto, a verdade, disparado agora. Power book 3, que retornou essa semana para a guerra dos streamings, foi renovada para terceira temporada de sucesso. Assad fica feliz, desam fica
apaixonado pelo star's é isso? É isso aí, clube ou entusiasmo renovado para a 12ª temporada? Há quem acho que a nossa série favorita da vida, né? Não chega a tanto, mas é bom demais, não da vida, mas da atualidade. É Sério que a gente mais se empolga? Será ambre lacada me renovada para a quarta e última temporada. Eu gosto disso, negou. É isso aí, vamos planejar, tá legal? A terceira já foi um 1° abaixo das outras 2. Não achei muito bom ter seu, foi muito boa, legal, achei ok, mas
tá bom acabar, tá bom? Acabar na quarta House of the Dragon acabou de começar, já foi renovada para a segunda temporada agora of corse, ó o elenco já assinou para 5 logo de cara, dá lado da da com certeza o net meeting não fazer mais nada. Na próxima meia década isso, mas vamos. Smith tem um restaurante chamado Smith lá em cadeira toda vez que eu vou lá, eu lembro do sebo. Agora House of the log renovada, anéis do poder renovado e dona, Netflix e sandman. Cara, essa parada do incêndio,
vocês estão acompanhando, não é? É o new game, ele está até o teto e então ele falou um pouco sobre a métrica da Netflix e é 111 usuário. Eu falo assim para ele, o new game, eu estou assistindo a série com parcimónia, um
episódio que isso é bom, é ruim. Ele falou na verdade, ruim para para Netflix, o que importa é a maratona, assim que a série sai, então, por favor, se você quer renovação de 100, não precisa devorar a série, o que é um problema, é um problema até essa pressão onde a relevância da série realmente está nesse nessas primeiras semanas que ela existe, né? Uma. E outra, eu. Eu não entendo o que está demorando tanto para renovar. Se ele é número 1 em 90 países. Pois é, sabe, é eu.
Eu entendo que ela é cara, é um projeto aqui de 15000000 de dólares por episódio, mas só o fato de estar na bolha sabe de de a gente não ter uma segurança que vai ter uma temporada. É uma coisa tão estranha, sabe? Que tipo de sucesso precisa? Você não é um dos maiores sucessos em muito tempo, vamos conspirar aqui, juntinhos, não vamos lá, porque será que não tem alguma treta que a gente não sabe de ser 11 produto Warner na Netflix? Não, não.
Todas as séries da Netflix são de outros estúdios, não tem 30 séries da Netflix da Warner, não é? Será que não tem uma questão aí? Não tem alguma coisa que a gente não sabe. De repente essa renovação cai aí qual é cu doce ou é cu doce ou essa já está renovada.
Eles tão fazendo cu doce, cu doce, pra mim esse é uma dor vaga, não tem, não tem chance alguma de isso não ser renovado com você cara se sente, mas não foi renovado um dos maiores fiascos da história da história da Netflix, cara, aí é pra acabar mesmo até o teto tá gostando né? Exatamente por todo mundo tá gostando de sêmen, cara? Se o se o lance, a métrica favorita na Netflix é ejaculação precoce? Cara, acabou que mais teve, é
isso? Em 90 países, todo mundo foi lá Marathon ou e arrebentou de assistir essa série olha de flex, pelo amor de Deus, eu estou ansioso com isso, cara. Tão poucas séries que a gente realmente gosta e xa não deixa ali ansioso, não teve OOE agora vamos pro cancelamento, aí não é inesperado, eu diria não, é Resident Evil cancelado pela Netflix para essa essa série é uma é uma vergonha tão grande saber, é um bagulho que é é triste que exista essa série,
sabe, eu fico muito feliz. Pode ter estado na Bahia na semana que lançou essa série, não tive que assistir. Eu fico muito feliz de ter visto só o primeiro ter entendido que era um lixo e ter dopado. Eu vi eu com penas que incomoda
minha vida. Saudade de querer ver o seguro, mas eu dou é não isso aí, olha só isso, porque o primeiro é aquele puta cliffhanger da mina pulando lá, assim, no meio da da horda, isso não foi suficiente para continuar assistindo pra ver cara, deve ter sido muito ruim essa cena. Muito 100% das pessoas que eu conversei sobre Resident Evil falou que é uma bosta, é boa. Bom, vamos lá, notícias da semana aqui, ó. Recebi muitos puxões de orelha porque não tivemos dele news na semana passada.
Então separei aqui algumas dos principais notícias e uma delas é exaltação do nosso, num dos nossos filmes favoritos do ano, Top Gun, Maverick chega às plataformas digitais essa semana. Então se você cometeu um crime de não ver no cinema essa semana, entra nas plataformas e estamos falando de vocações, né? Olha só que coisa, eu achei que já a para a mão confirmou que Top Gun, Maverick chega às plataformas. Digitais em 23 de agosto, há já está aí então, 23 de agosto ou já chegou?
Inclusive não. Segundo o estudo, o filme poderá ser comprado ou alugado através da Apple TV, Google Play e Microsoft é Microsoft Store. Nem sabia que existia isso.
A partir desta data, já em 6 de setembro, aí sim a produção fica disponível somente para aluguel nas plataformas Claro TV plus, Amazon Prime Video, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo Play, oi e Microsoft. Ainda falou sobre como só cara tem tudo quanto é para fora, além do filme, lançamento digital, terá 1 hora e 50 de conteúdo bônus. Porrada de bônus aqui para você é para entrar de forma orgânica nos extremos, vai demorar um pouquinho ainda.
Você sabe que essa semana o cara, eu acho que eu nunca comprei na minha vida nenhum filme, eu espero ele entrar organicamente, mas eu quase comprei um filme essa semana que estava 7 e 90. É que é aquele do do Nicolas
Cage lá, o peso de um talento. Ai eu queria muito ansiosa e comprei esse filme sua 7 e 90 vale a pena, é mais, é, achei, achei um preço justo é porra vale a pena comprar e esse filme tem um puta de um título gigante inglês, não é o peso de um talento é, é um, é um tipo de ação Brasil é um título ruim, quer ver? Deixa eu dar um tempo, tive. Ô, eu tive. Acho que foi. Não é porque é para TV TEM 2 formas. Acho que ela tem aluguel e você tem compra e compra ela ficar
disponível. Não, nunca senti. Eu pagava mais barato possível para já uma vez só. Não é o mais barato possível. O peso de um talento dian lá de ambora, bleach of massive Talent nossa. De Âmbar, way of a massive Talent, cara, vai legal, não é do que o peso de um talento é mais poderoso, não é mais poderoso. Cara, muito bom aí. Segunda notícia do dia. Agora ator amor e trovam ganha data. Financiamento no Disney+, aí
sim, 8 de setembro a região. Vamos ver a cabra de novo ursa acaba que é verdade, cara, pois foi legal pra casa legal, foi legal, gostei, gostei. Só que faturou muito pouco, cara. 755000000 é a estimativa final coloca aí vamos ver se é love entender box Office. Logo eles não gostam informações que incompletas, 746000000 de dólares, é isso mesmo, tinha tinha lismo então 746000000 de dólares é o que tem hoje. A expectativa é que chega em 755000000 de dólares.
Top há, eu acho, né, cara? Qualquer filme que ele tem que não tenha lá 1000000, 1000000, não é tão fácil assim, mas menos de 800000000 é. Não é não é o esperado, cara, então se você é daquelas pessoas que não foi no cinema, está esperando entrar na Disney+? Dia 8 de setembro vai estar lá 8 setembro. Tem bastante com estreia na Disney. Inclusive, um é que vai ser o Disney+. Daí é vou ver quando é que foi a
bilheteria do ragnarok. 853000000 é também, já não tinha sido um 100000000 é 100000000 a mais. É bastante, bastante, bastante, bastante, vamos ver aqui, a internet está colocando Linkin Park no fim de grandes filmes e de repente, a 2007 de novo. Cara, eu vi isso acontecer com uma porrada de coisa. Não estou entendendo nada, não tem menor ideia que está falando. Não estou vendo nada, internet, bota Linkin Park no final de filme não é possível, não vi nada aqui, então o meu algoritmo
é diferente do seu, com certeza. Cara, o que acontece? Eles estão pegando vários filmes. Ela Transformers, para um meme, isso é um meme, é um meme cara, aí bota a musiquinha do Linkin Park, quer ver uma musiquinha? É o Aidan. Acho que o Pedrinho viu o Pedrinho já virou aqui. Acho que é ele que propagou isso, inclusive pela carinha dele, diz a fãs do show. Ali eu estava vendo, você está aqui, ó. Alá, se a bota musiquinha o horário, Dan. Não podemos levar a vida de volta ao nosso planeta.
Mas, para consertar Transformers é é fácil, não é? Um. A musiquinha combina para caramba, cara, a verdade que a música combina com quase todos esses filmes, atende, é uma trilha sonora fácil mesmo em transformação. Tocou em mim, pq então não voltaram? Agora, não é? É o monólogo final do Optimus Prime. Estamos esperando. Oh, quero ver entrar o couro.
Ai uma Jack by Michael Bay, cara, e eu entrei num loop tão infinito, não assistiu todas as merdas aqui, ó, fala pra Iron Man entre facas e segredos, Batman begins, O Senhor dos Anéis o retorno do rei eu vi todos. Eu fui assisti-lo. Original, é isso que ia falar isso, hã, não é um meme. Clima dos filmes, há essa música que fica 1000 vezes melhor que os originais. Vamos ver Homem-Aranha, ô, rindo. Não, não combina tanto ainda. Você está lá, chega.
Homem-Aranha não ficou bom. Vamos ver agora aqui eu retorno do retorno do rei. Ficar interessante deixa eu ver ó olá, o retorno do rei, finalzinho do filme também não combina, combina até os carinho aí, ó ao frodo aí. A galera lá na Câmera velha, aí vai ficar legal. Tinha, ó, carinha dele. Fica legal, fica legal pra caramba. É uma beleza, é um outro momento do momento no PES terol aquilo derivado do que este.
Agora voltando para uma das nossas séries favoritas, quarta temporada de sunset on terá o retorno de Alexander Sky is gay, demais atores lá, delícia, Oh, ele aqui é o cara da da tecnologia, não é? Ele é o dono da o dono da startup de tecnologia adoro. Quem mais vem, quer dizer não lá
quem? Quem que nós temos aqui há alexandros cargas, como se o Lucas Madson, dagmara, domínio, Ricardo, não sei quem é essa que é Carolina no wetn ei, já não lembro agora a lesão vai levar deixa eu ver alguém foi o moço vai Pá Pá Pá Pá Pá Pá, pá pá. Então é só eu só os cães grande
caralho, grande olímpico. Vem aí, corta temporada de sex action se você tiver muito interesse, vai no site do jovem nerd, você vai ver um Monte, uma lista de um Monte de atores desconhecidos aqui e aquela galerinha que estava lá na terceira temporada, segunda, vai voltar tudo, todos os personagens. Sensacional. É isso aí. Esse foi o The News da semana. Meus boa, lisinho. Olha, mas tem uma coisinha que a
¶ DeriReal
gente tá sentindo, falta aqui é fazer uma degustação zenha de reality show bonzinho adora quando ele toma feita assim de volta você não, vamos lá. Olha, eu queria dizer que eu
¶ Iron Chef Brasil
devorei a primeira temporada do Iron chef Brasil, não é esse, não acredito. Matei tudo nossa. Apenas 8 episódios e cara falando para você aí da um chefe Brasil da Netflix, apresentado pela Fernandinha Souza, talvez seja o melhor reality show de culinária já feita no Brasil. Olha, é extraordinário, super bem feito, cara.
A montagem, o palco linda OEO mais legal, o cara é um reality, o que realmente valoriza muito a gastronomia Brasileira, porque eles qual é, qual é a dinâmica do chefe Brasil, você tem ali a uns 78 concorrentes. Separados são bons chefes, são chefes profissionais, mas não são tão famosos e do outro lado você tem uns Iron chef que são dono de restaurante, a galera que manja pra caralho, aí você pega esse chefe para a gladiar contra o fogão e no final, quem fizer mais pontos, né?
Porque cada episódio você vai, vai pontuando, usaram chefes. Quem fizer mais pontos degrade, a conta 5 eram chefes de uma vez, ele sozinha contra os 5 fodões e aí você vai, tem essa dinâmica todinha para chegar na final. Isso apenas 8 episódios. Aí tem essa construção lá, a galera fica No No vestiário para ver quem vai ser o próximo concorrente. Cara, muito bom. Episódio, o problema do MasterChef Brasil, por exemplo, o problema do MasterChef Brasil, por que que eu não consigo?
Dedicação de uma vida cara MasterChef Brasil primeiro passa super tarde, é uma hora e meia que ele Monte de mexer durante sabe, um negócio muito engessado. E se o Iron chef, os caras entenderam o segredo de um episódio da montagem 40 deixa aquela 40 minutinhos, sempre tem um convidado, então sempre está ali, tal o Whindersson Nunes é Eliana, sabe, sendo No No Painel de jurados, cara muito gostoso e
assim eu não fiz maratona. E tem product placement, não tem produto, não tem porque é um jeito ou inviabilizar ali. O projeto não é o caldo knorr. É que sabes a sua lasanha muito gostosinho. Eu ia ver um por dia assim, num maratona e foi bom, foi muito bom. O programinha para cima. Olá caras e que já está lá. Entre os eram chefes dela, não tá?
Então tá, não tá muito bom, cara, eu gostei bastante, foi, mandou a Paola, é 11, baita produto da Netflix, ela que ia ser um cara e aí agora eu voltei lá com o usuário. E também tivemos. Aí é reality shows imobiliários, não é gel. Temos mais reality show aí de imobiliária. Depois do estrondoso sucesso de Salim sunset a milha de ouro, agora nós temos o um spinoff do
¶ Orange County à Venda
Orange County. A venda que você vê lá, os os irmãos, né? O sabe aqueles irmãos gêmeos careca que estão são donos da imobiliária do original. Agora eles montaram gersey. Agora eles montaram um ioiô irmão dele, cara. É esse irmão boba, careca é um. Não tem barba de São Pedro, Buk o Bruno não, mas o que o que eu acho muito foda nesse, a gente tem assim, tem a tem a parte besta das das intriguinhas, que na verdade é o grande chamariz, é a estreitinhas, é a parte super fula.
Você gosta de ver ostentação, eu gosto de cara. As mansões que aparecem para vender, cara é assim, é inacreditável, é o chesham e a mamis cara, minha mãe também é o dia inteiro vendo esses programas de casa velho caralho, é muito incrível, é muito, não dá para que o Shell é uma Senhora de de seu sono, de cara, de cara. Mas sabe uma coisa, agora tem uma parada, tem 11 das tias lá mais velha, Alex, não sei O Que Ela É, a cara da Miley. Bobby Brown é mesmo. É igualzinho.
Eu estava, eu estava vendo ele. Eu falei, cara, quem que essa tia me lembra? Porque eu falei olhando bota aqui, Gabi, bota Alex, Dudu. O original e a venda, e a minha Bobby Brown é, é, são gêmeas gêmeas gêmeas igual eu estava incomodado. Quem que ela me lembra? Só que algum familiar meu eu falei, puta, não me ligou me bravo ele é. Eu quero ver agora. Vamos lá, vamos lá, vamos ver. Há uns careca ele aí eles
mesmos. E aí coloca Alex aqui, essa aqui, ó, olha aí, olha isso, velho não parece muito. Olha aqui, olha aqui, olha aqui. Nada a ver. Olha aqui, velho cara, é igualzinho depois do acidente, não é? Ele também não acho parecida. Parece mais as coisas que o demogorgon comeu a cabeça. Está aparecendo mais. A gy low do que a Mini Bobby Brown. Olhos parece, mas a tod lo,
todos os ângulos. Achei por isso que me Brown nada a ver, não aqui nada não é boa, Michel, boa, não coloca aí, Gabi, uma do lado da um bom, queria dar uma de kinha aqui também aproveitando, eu assisti Mike, além de que Tyson plus, né? No estar plus, cara, é, pensa numa série gostosa de assistir, quero ver cara, são episódios de
20 e pouquinhos. Minutos também entraram 2 episódios, vai entrar 2 por semana, cara, e a história AO formato que eles escolheram para contar a história do Mike Tyson. Para mim, foi perfeito. O que é, o que é, funcionou demais para mim, entra o Mike Tyson, o ator que interpreta o Mike Tyson é bobo, está lá com a, com a tatuagem no rosto e coisa e tal, como se tivesse fazendo um stand up contando a
história da vida dele. Então ele vai lá, faz aquele todo aquele stress, jeitos de stand up, contando como se faz contando umas piadas. O público reage, porque é que só tem feito stand up aí tem feito stand up aí, tá? Isso e ele volta lá atrás, começando a me fala como, como se estivesse narrando a briga dele com o holyfield, mas não. Fala assim, não. Minha história vai começar um pouquinho antes. É não, não vamos começar por
aqui. Vamos começar lá atrás, é daquele Rio, ai de lá, não é para haver a vida dele lá atrás, aí mostra ele na infância, ele, que era um menininho gordinho fugindo da galera porque ele sofria bullying e levava surra todo dia da galera do bairro, porque cara, ele era muito bonitinho, sabe? Carinha de nerd? Dinho cara, ia levava surra, galera, rouba o dinheiro dele,
cara. Ele não conseguia reagir porque ele era um cara pacífico e cara, e aí conta aí eu só vi o primeiro episódio, só 20 minutos não é? Dos 2 episódios, só vi um. Cara, e ele ficou assim fascinado por Pombos. Olha aí, um Patrocínio Pombo, lanchonete aqui, o nosso vizinho do nosso café da manhã e do Pombo, mas ele ficou fascinado por Pombos, e aí, cara?
Ele, o uma galerinha lá, 11 molequinha de 11 molecada do mal ali acaba pegando um dos Pombos dele, pede para devolver e o cara não devolve, não devolve até que o moleque vai mais parecer uma série do Brian filler a ranca a cabeça do Pombo e voa sangue do Pombo dele. Ele fala que é nesse momento que ele decide ser um lutador. Aí ele pega o moleque, cara, joga no chão e dá aquelas porradas de Mike Tyson com as 2 mão Tá Tá Tá, tá? E assim, só que faz.
Fazendo um paralelo com uma primeira luta que ele ganhou lá e arrebentou o cara também, então mostra ele socando o cara No No ringue, mostra ele socando o moleque até deixar o moleque moído e dali para frente ele entra na gangue, vira bandido, é preso outro 100, às vezes cara, aí assiste cara, aí eu só queria dar esse estalo pra você, não pra falar quem vai alternando vai alternando a história dele linear com momentos dele já luto
como lutador de boxe. E ele que No No palco ali fazendo stand up, cara, eu achei assim uma delícia. Assisti 2 horas da manhã dessa madrugada, já estava com sono. Eu acordei quase que assistia, o segundo, só assistimos e não estava aqui gravando cara, mas muito bom, cara. Tem uma frase do Mike Tyson que eu acho muito legal que é assim, né? Toda vez que vai ter uma luta tem a estratégia, né? Eles falam, qual é o seu game plan, sabe toda hora qual o game plan para essa luta, qual o game
plan? Aí uma vez o Mike Tyson falou num outro cara, todo mundo tem um plano até tomar um soco na cara, aí o panda pro saco esse negócio do Lula não funciona muito bem. Até teve um soco. Todo mundo tem um plano até levar um soco na cara. É uma frase maravilhosa. Como é que está? Se é pura verdade. Eu quero exatamente isso, porque
ele se achava invencível. É conforme foi crescendo, aprendendo a bater desde esse negócio até que ele vai preso e tem um lutador profissional que é o primeiro treinador dele. Aí ele sobe No No, no ringue por agora vou bater o cara é o cara, esquivam uma esquiva, 2 esquiva 3 e dá um soco na barriga dele, já cai vomitando, aí ele aprende o que que é um boxe profissional de verdade, cara, um soco no na ali na altura do abdômen, cada um cara que arregaça. E o cara já sai meu, você
precisa me ensinar. Eu preciso aprender. Eu quero me tornar um lutador de verdade e o cara vira Pra Ele, ó, eu não vou perder tempo com você porque você é do mal. Você é 11, Mother fucker, Bad Guy não sei o que lá mais no Satanás ele fala assim, não, eu vou fazer. Aí ele pega e entra, começa a estudar, ganha os créditos que precisa ele vira um lutador de boxe legal, cara, foi aquela história foda, cara, foda, nós vamos matar isso aqui.
¶ Nope (Não, Não Olhe)
Muito bem, vamos agora falar de filminhos filme no π. Piada de Alexandre bonfá eu fui o único dessa bancada ida ao cinema assistir o novo filme de Jordan Pio, não, não olhe, aliás, achei bem interessante a tradução, né? Não, não olhe, é uma tradução e fica muito boa para o contexto
do filme. Tem a ver com o filme, mas eu cheguei à conclusão que, na verdade, que o Jordan Pio quis dizer, quando ele colocou o filme de nope, é que no pé, como se fosse 11 negação tipo puta, não, nem não essa a tradução correta seria nem fodendo nem fodendo, não, não acredito que está acontecendo isso daí porque tem um momento onde o caloi, aliás. Deve ser um muso do Jordan Peele. É muito bom, cara e se combinam para, aliás, eu diria que não. Não olhe, é o melhor trabalho do
Jordan Peugeot em anos. Olha, eu acho melhor que os acho melhor que estou ali, diz. Onde eu acho que tá ali na briga com aqui correndo é muito melhor, mas pode dá pra ver muito bom, cara correr muito bom, mas você consegue argumentar qual é o melhor filme do Jordan pev? E eu acho que dá pra canopy ele No No. Na briga, no argumento, cara, ou então vamos, vamos, vamos, eu gostei bastante, vamos maneirar nos spoilers, tá bom?
Eu vou querer assistir a semana, vamos hoje, eu diria que o Jordan Peele está entregando ultimamente o que OM Night chão, mas não consegue entregar muitos anos. Tô por aqui, é um. É o nop para mim, é como se fosse 11 sinais com o Yellowstone, cara, ali há isso é muito bom. Detestei sinais. Cara, você gostou? Detestou sinais. Nossa é tá bom, eu adoro os sinais, tá?
Eu adoro, é, mas eu tomei susto, está aparecendo ao do ranger, isso daí é eu tomei nossa Senhora, eu estou piorando, é tanto que esses sinais com manter em dia é porra é sinais com o decoder ranger sinais que elas Tonho range não, não é. Sinais não tem arranjo, não tem alienígena, arranjo, tem um buraco alienígena lá no cara que alienígena, talvez tal, talvez ela então realmente é um filme de ficção, filme de ficção. É cara, é muito bom. Boas atuações, história é muito
boa, eu gostei bastante. Eu eu tenho ouvido falar muito da galera, né? Vai assistir no cinema? Eu eu fui assistir no IMAX e assim, por mais que eu estava em dúvida, porque esse filme parece um filme que não precisa vir no cinema, você pode ver na TV da sua casa, mas eu entendo porque ele tem um lance do som, eu acho que os momentos que eu levei susto, que é o que são momentos importantes. Tem a ver com o banco que estava de você ver uma telona num num
só usam, então eu recomendo. Veja, não, não olhe No No cinemas, muito bom, excelente, mais um excelente trabalho do Jordan Pio, entrega tudo cara, excelente diretor, foda-se, vamos assistir o bo essa semana, pena que só eu vi que não podia conversar, mas vai conversar semana que vem, mas fica tranquilo, mais afinco e bubu, né não assistiu no π mas assiste
¶ Samaritano
o samaritano, novo filme do Sylvester Stallone na no Amazon Prime Video há como não assistir, né? Começa a Balboa Productions e product, você fala, qual que eu vou ver este filme de Balboa? Que cara samaritano é um bom filme de herói aí de Dois Irmãos que têm superpoderes, que não se explica muito bem. Por que que esses irmãos têm superpoderes? É, não sabia que era de de super-heróis, mas é, vacilou ali, sim, você vai adorar esse filme. E daí o que acontece?
Que eles desde criança por eles serem especiais, eles sofrem muito preconceito do tacam fogo na casa deles quando crianças têm uma narração que conta essa historinha no começo do filme muito legal, inclusive é o esse que está contando do dia fora. É, e daí? Os Dois Irmãos?
Um vai para o lado do bem, que ele entende que tem que proteger as pessoas e o outro vai para o lado do mal porque tem que vingar as pessoas, tipo, tem que, não é combater essas pessoas malvadinhas que fazem mal maritano versus unânimes, é aos ao samaritano verso, né? Minis e nêmesis, nêmesis e o nêmesis, na sua, no seu ato de fúria, no seu ato de vingança, ele cria uma arma com o seu sangue de vingança, que é o telo Forge, único martelo que é capaz de matar o samaritano, o irmão
dele, a uni. Que a forma deles ali se confrontaram. O nome do super-herói do legado de Júpiter também não é Haia. Pode ser. É, tem um carinha, tem a carinha de ligar de junho, é uma figura bíblica, o bom samaritano, né? Bom samaritano, enfim, e daí?
Com isso é, é eles eles têm uma luta onde eles meio que são dados como mortos e temos lá o Stallone, velhinho no bairro ali, pra recolhendo objetos antigos tentando reformar esses objetos e temos o Oeste como uma criança que é, admira o samaritano e está em busca de encontrar o samaritano. Cara, não vou dar mais spoilers. O filme é um filme gostoso e 60, tá? Eu e 20 minutos e Mateus,
spoiler do filme, né? Eu também é eu também eles, mas eles já deram spoiler no Pombo para mim hoje eu não precisasse, mas eu, na verdade, na verdade, uma esposa, porque não vi até o final, eu só falei, o bo é isso, não é isso, é isso é, mas é fácil de concluir, não é um nenhum momento seu brilhante, não precisa ser é, não precisa ser, mas é gostosinho. Filme, sessão da tarde é o melhor filme que vai ver, não é vale a pena vale tá lá de grátis no Prime vídeo, você já paga?
Assisti a dar o crédito para instalou. Não que ele mandou bem até uma luta que ele está ensinando o menino a lutar, sim. O menino é boxeador, sabia? Ai o ator na vida real é boxeador ai caralho, velho, porque ele começa a fazer os movimentos e o Stallone fica ali meio, dá, dá um momento meio meio Rambo ali, ramo não. Como é que é um outro novo rock por um rock isso?
Balboa, movimento Rambo, é um momento rock ali, aquele e-mail que tá me ensinando o fato da produtora do Stallone chamar a Balboa Productions disse que rock foi mais importante da carreira dele que Rambo. Há sim a foi, mas com certeza ele morreu. Oscar, não é? É isso aí, rock é porra um clássico. Enfim, é isso. Mas no filminho bom para sua nota, minha nota de zero a 100 7070 é sua nota para no piche do 90 para up, é isso? Estamos quase terminando o
¶ Aruvengers
derivado que esta semana um derivado curtinho, mas não, não poderia faltar aquele momento das peripécias ouro vendes da vida. A lesão, sempre aprontando sempre numa churrascada, num bar zam, comendo e bebendo pra caralho. Esse final de semana foi de boa, né? Lesão cara esse final de semana eu ganhei um presente da Lu que foi muito bom, dos melhores presentes que ganhei na minha vida, fomos um spa day na
sexta-feira. Olá. Há Alexandre, um FA não spa day estar essa, então eu vou pra muito cara, muito cara eu vou falar pra você que é bado é é um negócio muito gostoso. Eu dei de presente para algumas vezes esse essa massagem. Agora ela me deu também, mas com ela, inclusive casal, sim é de casal, pedras quentes. Então o que acontece? Eu vou relatar o meu a minha experiência, que vale muito a pena, não vai porque se tem a lesão, tem, tem, tem coisas erradas acontecendo.
Presepada. Aí você entra lá. Cheguei, fui a pé no meu escritório até o calma é que é o que é o estabelecimento ali. Calma, que a que a massa terapia lá, o negócio lá de todo o indiano ali Clay, tão inclusive sentiria muita vontade ali, né? Cleiton, o nosso próprio não oxo oxo. Cara, você entra ali, já tem aquele CLI minha, não é? Você está ali, você tem aquela recepção, é Deus elefante para um lado, aquelas mandá-las shiva chaser, shiva. Essa parada toda.
Então eu cheguei, esperei, cheguei antes da luz, foi a pé. Ela chegou logo depois a gente ficou ali sentado, ela pediu um café, não tem, só tem chá OKE aí pegou, estava demorando um pouquinho, aí eu tive a brilhante ideia, recebi uma mensagem, eu estava terminando umas operações ali pra pra pra resolver o problema da minha casa, eu precisava resolver um problema de LGBT. Aí eu peguei que você imagina. A recepção está cheia de gente ali querendo ficar zen.
Não é aquela parada boa. Detinha no Viva-voz e aí estou lá fazendo todo o que LGBTLGBT não LG PD â LGPD tá com problema de aí. O que que aconteceu? Eu achei que era mesmo assim, Rua Um problema de LG PDPD1 negócio de dados é que é o seguinte, eu contratei uma pessoa para resolver o problema do contrato, para mim ir lá para comprar a casa, não tem que ficar tendo trabalho com essas coisas. Aí ela tinha que estar junto
comigo numa conferência. E aí o que acontece que eu tive a brilhante ideia de aceitar fazer essa conferência ali nos 5 minutos que resultaram, porra. Leia, cara, eu sei que é o seguinte, imagina chesham, imagino bo, eu ficava só imaginando o Bus e ele está ali. Ele caçava na recepção do spa, fazendo uma kohl sem fone. Você é muito nojento. Nossa Senhora, é muito nojento, é um. É um filha da Luiza. Você poderia confirmar seus
dados aqui, por favor? Sim, por favor, falar eu sou aquela pá e pega aquele som alto, cara, você via vendo as pessoas assim, aquela cara meio de puta, desliga esse negócio, é Claro, pior do que eu está no telefone, tá quebrando o clima, o pessoal tomando aquele chazinho ali de Alecrim com Canela sabe essas coisa? Ai, cara, só que eu pensei que ia ser muito rapidinho no final, demorou uns 15 minutos.
É, a mulher já chamou, mas eu não podia perder aquilo, precisa resolver aquilo, mas assim vai para a rua, não, que vai para a rua. Queria entrar também. Eu já queria começar um negócio cara, eu sei que é o seguinte, entramos, vamos levando ali o negócio tá falando, conversando com a pessoa, a primeira coisa se entra, você já vai lá e mete um roupão, isso aí já é aquela coisa delícia, né?
Você pega bota aquele álbum tira a roupa, bota aquele pelo bota, aquele chinelinho Sky top Zinho para fora saudade, saudade do Bahamas. Isso, jess, é entendo nada que está falando aí, ó, aí ó, aí você mete ali o roupam. Eu e a Lu, pega no trampo, botamos roupão e saiu, né? Pois não, velho. Acho que as coisas realizou a eu, acho que ele quis dizer bom boa, né? Mas tudo bem, a piada piada valeu, só melhora. Aí eu saí, eu vou ali e aí, cara, era tipo umas 2 horas e 63
horas de massagem. Negócio era grande, cante, aí nós pegamos, entramos no que o bo falou acabou a ligação, né? Eu fiquei trancado ali No No quero que pega o robô até acabar pelo menos pra incomodar mais ninguém acabou a ligação fechou, mandou ninguém botei o celular ali dentro da da da portinha eu fechei, eu duvido que ele conseguisse fazer isso, só que ficar 3 horas sem o celular oxi. Eu sou mais importante para
celular há, tá? Eu sou, eu, imagino, é aí, trancamos celular e entramos aí a luz já estava lá sentada. É tipo uma cadeirinha, imagina assim, é uma cadeirinha. E aí tinha 11 lugarzinho aí pra botar o pé. Eu não sabia que começa com a começa com o escalda-pés fala a pé cara, então você vê na Escada, apelo numa cadeirinha, gira Tony bem bonita, cara, bem assim, luz baixinha, aquele sonzinho indiano. Aí você senta ali, são bom,
Hein? Aquela aquelas fotos, negócio, Serginho condicionado coisa e tal, uma massagista para cada um é um para mim, um para a Lu. Aí ela pediu para colocar o pé
daquela esfoliada no pé, sabe? Porra bem gostoso, você tem uma kra queira no calcanhar fodido tinha ele acabou, é agora é tão real que é o negócio já sim agora porra velho, você precisa ver o que aconteceu, o negócio pegou lá aquelas aquela, aquela Lixa de pedreiro tchau tchau, tchau, tchau, tchau, tchau tchau ela fez que nem o casa do dragão, colocou o teu the damn
os vermes lá pra comer. Porta, ela viu o the daun preto lá e Flea, que já era, viu, eu posso alica verdade porque além da carteira, no calcanhar, tem aquela unha encravada? Não, mas eu ainda bem que eu resolvi isso, né? Eu eu até acho que a gente adiou essa, essa massagem. A gente adiou marcar até que resolver esse problema, acho que
ela pensou nisso. O CD não está preta, não está tranquila, tá, tá beleza agora, tá beleza, Tá Tá Tá super isso aparece o olho daquele cara do flash porque sabe o meu assim só uma voltinha, mas no resto do tranquilo.
Agora, aí tiram Maria, você tira tábua, aí vem aquela uma piscininha pra você botar o pé não sei, aí se tem aquelas pedras ali no fundo eu vou tomar cuidado que estava muito quente, mas não achei não meu cara, eu achei isso sa botei o pezinho você fica ali na pedrinha, o negócio ali achei que a adormeceu, inclusive eu até fiquei de mãozinha dada com a Lu ali, batendo um papo careta, fica ali uma meia hora, cara
gostoso, viu? Estou falando com as terror de cara oi ou não, zero tontura zero, tanto que ele não serve no champanhe zenha, pode pedir na água ou chá, cara, o negócio é água. Deixa o pezinho. Não, não é esquisito? Reba, não espanhol para o espa. Deitem. Está achando Zinho é cara e ficamos ali meia hora depois. Se você desce e aí você? Mas não teve massagem no pé, não. Aí sabe quando quando tira o negócio volta, ela faz massagem, mas mas aquela, porque a massagem de pé que ela dolorida
né? Não, não, não, espera um pouquinho, vai ter isso, está, está achando caminhando nas nuvens essa tá bom aí? Essa é levinha. Essa foi só uma leve ali, sozinho. O lance ali eu era o escalda pé das pedras. Aí depois nós vamos lá para baixo em uma outra sala, aí tinha 2 macas bem grandes. Aí começa a fazer a massagem
mesmo. Deitei de bruços é vai na praia, massagem, você pegou ai eu não sei o nome dessa massagem, mas é uma que a pé o corpo inteiro, mas é é mais esfregues freio apertar é mais esfrego, esfrego não é relaxante, a mão espalmada é a massagem relaxante, mão espalmada, coisa e tal eu pensei em fazer 11 bosta, nada gata, delícia, cara, muito bom. Eu pensei em fazer uma piada, peça depois até contei que falou de noite no novo Kia Asia estragar de piada ao estilo mãe
é Michael Scott, sabe? Você queria fazer uma piada com a massagista, imagina não feliz? Imagina só a luta do lado eu estou do outro. Tem 1 hora que a gente tá de comércio de Costa e depois vira de frente. Só que ela bota um saco de Pedra no olho assim, sabe, para dar uma saco de Pedra é uma pedrinha, ela vinha é, foi, não foi, não, refrescante. Aí eu boto aquele solinho slide, o meu eu peguei o Lemon grass sabe? Jogando no corpo coisa e tal, eu ia fazer uma me vê uma piada na
cabeça que era assim né? Eita, está incluso. Acho que todo mundo de olho fechado. Eu falei, eu falei, não, não vou fazer essa piada. Eu não ia ser uma piada horrível. É quase um rap, end não sei o que é pior, não, cara. Mas assim é, é óbvio, não é só eu ia rir a ser um negócio horroroso, então realmente ainda devo ser convidado a se retirar da massagem. Ia ser convidado para me fazer
falar. Isso é tipo bomba no avião, é bomba do avião, não pode, é. Mas depois eu contei para a gente, deu risada de noite, podem ter morrido de rir, hello. Alô? Imagina. Não é constrangimento da massagista, não é? Exatamente ela falou, mas você faz um negócio desses, ela pega, vai embora e acaba o negócio. Isso beleza? Não. Eu me segurei ali com a minha piada. Quinta série não fiz, OK aí, tá
lá deitado. Depois veio caminhando nas nuvens ali, aí pronto, aí vem o pé aí a reflexologia isso cara e vai a pé você dói, a Lua até falou não pai pode, pode mandar mais forte eu não falei, eu falei não, não pode fazer no seu não, não pode na sua força e mesmo que por ser forte é tá tudo certo pra mim que eu já tenho uma dor no pé do miserável né? Eu já estava doendo o suficiente, passageira, gota nossa.
Ela pega puxando os dedos nela, k ó, falei do caraca cara puta dor dos infernos aluno de você você não deu nem um grito, eu falei, não vou passar vergonha ali, deixa, deixa eu puxar lá, deixa eu fazer o que ela quiser lá poxa, tá tudo certo e no final aí tem 11 banho de banheira de hidromassagem, terror aí, cara, aí é só o relato cara, uma quantidade de espuma que vinha quase no teto assim é uma salinha com uma banheira que aí entra do lado aluno entrou do outro ofurô,
Zinho. Não foram Zinho manda o banheiro mesmo, não é? Ofurô é uma banheira que você fica ali, não é? Eu falei, caraca, olha, é uma banheira, não é? Aí tem uma plaquinha assim, proibido atividades sexuais, qualquer barulho e você será interrompido, entendeu? Aí ele ficou pensando, né, falei porra, será que a pessoa fica ali que Na Na Na, na com orelha, na porta, né, gente? O que quiser, acho que há.
Some, assa. Aí eu pensei numa outra piada bem ruim, não é tipo, assim, chacoalhar água assim, não é não fazer umas batidas na água. Bom, eu consegui me livrar de todas as minhas piadas que eu queria fazer, aí foi 11 tarde, bem assim, romântica, bem gostosa que eu passei, cara, foi muito bom, cara, foi, foi bem gostoso, não teve nenhuma, só uma psicóloga para te aguentar mesmo ali. Cara, foi bem bom e ontem aniversário da Lu é dia 30, então esse esse podcast foi pro ar no dia 2, né?
Um dia 2. O RU então já foi. Então eu quero mandar um beijo para Lu. Te amo muito amor. Um beijo Lu, parabéns pra aguentar Alexandre bonfá isso daí esse homem gente da vida EAEOE No No Domingão elite também fez aniversário da Gi, que vocês conheceram em casa, tia Gi, fez um churrasquinho, meu irmão acabando acabou fazendo 2 bolos, me a gente meio que comemorou aniversário da luz junto de surpresa então cara,
foi muito gostoso. É um final de semana daqueles excelentes, muito bom, relaxante, excelentes, relaxantes, é alcoólicos. E você, burrinha, bubu jogou beach Tennis. Há eu fiz um programa demo, faria lemmer não, cara, ai eu fui no aniversário rádio ficou feliz, a Carol ficou feliz, fui no aniversário da da mulher do meu primo, estava eu lá no aniversário dela, que foi em uma num lugar de beach Tennis e eu conheci este esporte maravilhoso. Qual todo mundo está apaixonado
que a nova paleta mexicana? Nova o crossfit da moda é o novo eba. Life é um novo, não é? O iogurte é o isso. Então eu fui lá ver qual que é desse negócio, mas é gostoso, é interessante, cara de vez. Eu prefiro tênis. Eu acho que o tênis é um jogo mais inteligente, mais técnico, mais ousado.
O beach Tennis é mais com o frescobol, é bobo, é frescobol com rede, é frescobol, é um tenho é o badminton, é um negócio pra jogar de dupla ali joga 2 para um lado, 2 pro outro, se diverte, Areia cansa pra caralho. Conta sol na cabeça, é legal, é uma atividade. Aniversário foi na arena de beach Tennis, foi maneiro de beach Tennis, é aniversário da Carol lá, a mulher do rádio, esse ano também foi ela tá virando um padrão, está virando
padrão. Eu fugi todos desses, mas é é uma coisa interessante, né, que fica todo mundo mostrando a saquê tinha que comprou que não sei o que e as bolinhas muito engraçado que eu achei, então eu tenho uma nimbus tio Thousand, isso é bem, estou zen é bem isso aí. Não é isso, só só você ganhou do boa. Não é que esse final de semana eu fiz coisas que o Michel vai
ficar orgulhoso. Eu estava assistindo OOA casa inteira, Indiana lá segunda temporada pois arranja puta sei lá porque vai ficar orgulhoso, né? É. Porque reality show e estava assistindo vidrados também, e eu terminei a terceira temporada. Alexandre Mont FA de botão incha dom aí por atualmente você terminou? Não, puta cara, só eu de vestido. O final do nono episódio. E como termina essa terceira temporada? É, quero ver como é que vai ser a próxima maratona.
Essa semana é carregado ali você vai ficar Oh, eu acho que você vai ficar impressionado que uma pessoa do elenco foi embora, cara, que doce, não sei você não fazer o casal, já sei. É, não sei, não sei, alma embora, embora de morrer, se não, não sei, não sei, não sei não falar está bom, está bom,
não vou falar mais nada. Deixa determinar porque cara assistiu as complicado, complicado, fiquei triste final de semana eu tive um, aquele rolezinho gourmet na zona leste, o nosso Lu e eu fomos em 2 os nossos restaurantes favoritos, o sepa e o lazy Park, nos cara, não sei para ser uma situação com ar muito Eduardo e Mônica, não é porque Ela Foi lá, pediu uma, foi a sala, foi de modo você foi de bicicleta, é mais ou menos, ela pediu uma massa com marisco, eu pedi um sanduíche de
Waguinho com batata frita. 8 dar de Mônica é, é, é, mas uma delícia, não? Ela comida nesse lugar tem que ela posta de atum com a maionese. Adila, sabe? Os cara é uma delícia, não? E no lazy Park a gente foi tomar um brunch, aí eu sempre a gente pede a mesma coisa no nesse branco.
Dessa vez o diferente. Eu pedi um croque Madame, que é um crack, mas EE comecei é com ouvindo conflito, ovinho frito em cima, mas está gostoso, está no nosso tá uma delícia quero ouvir as fotos ele ou vão instalado em cima então você vê aí que eu parei aquele misto quente gourmet naquele vem gratinado é um dos caras. Seu lugar que a gente foi, não qual que gente tomou um brunch também? Ela lembra que ele não foi No No condimento condimento.
É o lazy Park no zíper, que é o lugar que eu fui algumas vezes ali na fica na Mooca, ele tem 11 ambiente, Zinho, ali precisa você pedir um sanduíche e tem um no final de semana tem Oo brunch, mas na partida e tem uns drinques na parte de cima, tem a pizza, ele é feito No No, no esquema lado daqueles contêineres e tal, aí tem a parte externa bem gostosinho, quando quando está quer comer um lugar num ar livre, comendo,
gargarejar, é uma delícia. Adorei o histórias da Lula, que ela botou a frase que estava lusa lá não sei o que lá. Sábios dizem, foda-se os sábios dizem foda-se, cara, adorei é o lema do restaurante, é muito bom e foi isso aí. Fomos ao cinema também. Assistimos o nope, a tia, até um seguidor de cerimónia que está aqui. Eu mandei uma DM ai, caraca, muito bom, essa foi uma final de semana bem gostosinho também. Uma delícia, cara, delícia,
amiguinhas. É isso aí, amiguinhos, você que está nos acompanhando, não se esqueça de você, viu até agora e não deu light na ai ai por favor, isso ajuda muito, o canal vê se você tá inscrito, confirma aí, às vezes você acha que está em um botão de inscrever-se se estiver em vermelho você não está inscrito, você precisa se inscrever. Era mesmo e cogite e cogite fazer parte aí do do do bode derivado CAS. Clica aqui No No botão C seja membro, vem fazer parte da nata do David Katz, é isso?
Isso não, não é faltou, né? Faltou uma coisa muito importante cumprimentando se faltou. É isso, aqui é uma cena. Os crédito entre entre é as vantagens de você fazer parte do board derivado que está lá ajudar na pauta, ter um grupo lá exclusivo para chamar de seu. Tem aquela conversa ali que é respostas imediatas minha, do Xexéo, do bo nós criamos um bloquinho aqui, um epílogo do derivado Cátia. Baseado naquele lance eu.
Eu me inspirei naquele lance da que anda girando aí no Instagram, personagens com a minha energia. Eu não consegui fazer esse cara, você não conseguiu, eles são 2. Você não conseguiu fazer, mas a gente vai fazer pro nosso pessoal do boards boa, então como é que como é que funciona o negócio, se eu coloquei lá no grupo fechado nosso para fazer? Para você ter acesso a isso, é só você ir lá, não seja mesmo
que nem um chão já falou. Aí coloco ali no grupinho, manda 11 mensagem para arroba le Bon, Faker, eu coloco você dentro do grupo e você diz as suas características ou de alguma pessoa que você quer que a gente faça a brincadeira com ela boa, ok? Como foi a primeira semana, cara, assim umas 20 pessoas já mandaram, então foi um sucesso absurdo isso que eu mandei ontem à noite, sim. Mas eu quero privilegiar o primeiro Ham.
Dan Ferreira, olha, o mandou mandou para a gente, é o as as características dele e ele quer que a gente fale quais são os personagens que têm energia dele. Está bom? Vai. Então você aprende, deixa a pessoa, mandou as características dele e a gente tem que fazer um médico, alguém famoso da cultura pop, pop, nerd, geek, pode ser de filme, série, HQO, livro ou qualquer coisa, tá, tá bom, tá, então eu vou falar as características aqui do Dan.
Da Ferreira e vocês falam que quer começar, começa com o Xexéu, que é nosso líder, bem-vindo ao Tinder nerd Tinder de fazer um mate aqui agora, fazer um match com 3 personalidades aqui com 3 personagens, o Dan Ferreira. Se é se diz estrategista, k, olha aí. Ele faz amizade fácil, ele é um palhaço, OK? Ele é guloso. Olha aí, bobo. Ele é fogo de palha. Ele não colocou o que significa ser fogo de palha, que ele topa qualquer coisa. Isso é fácil, cara. Fácil, tirei um lannister.
Caralho, você não tinha, caralho. Eu tinha pesado, entao tire um cara puta girl, é na hora. Não tiram a energia é um puta de um estrategista testando cara eu acho que um dos melhores da cultura pop faz amizade com todo o mundo, né? Desde o baixo clero até Oo todos os reis, cara é palhaço, evidentemente a gente tava até reclamando disso no. Na parte da casa do dragão, que não tem nenhum Alívio cômico, come bebe que nem um filha da puta. Isso aí tá certo e topa qualquer
coisa. Vamos para a muralha, ele vai para de chuva para não, não, não, chesham estou muito bem, cara, como e aí, Siri, é um babado, você tira um lannister, perfeito, cara, mas me vem um outro personagem na minha cabeça, cara. Jagner lothbrok jagner Abner por Abner caic, cara, o rager era o que eu vou fazer, tudo diferente disso tudo é caro, mas eu também eu tenho uma cara o rager, vamos lá, obviamente estrategista, né, tá ali sim.
Porra. Saiu da Dinamarca por rebentou que a Inglaterra inteira faz amizade fácil faz, tava lá na sauna lá quem não gostei, né? Cara que não gosta do Vágner né porra puta, não, palhaço também não é puta? Enquanto o nome de tá matando os outros tá fazendo palhaçada isso guloso, né? Sai comendo todo mundo aí, né, é isso. Alarga, está aqui, o diga. E topa qualquer coisa toca e se toca.
Vamos viajar ao mundo, cara. O meu personagem vão ficar impressionados é oda então você pode botar no seu álbum aí de personagens com a sua energia, tiram lannister e Abner lothbrok e lothbrok. Lothbrok look look, look block fala rápido, engraçado Lapa e o meu personagem para você é Johnny de Friends. Joey, de Friends, era Jorge frange, protegi sta é é e assim vou eu vou começar com as outras casas com óbvio, né? Ele topa qualquer coisa, cara. Para mim, ali é o é a, é o cara guloso.
Mais longe todo é um mulherengo. Eles saibam de todo mundo. É então sentir food, palhaço pra caralho, cara, não precisa nem dizer, né? Faz amizade fácil com todo mundo. E por que ele é um estrategista
que que eu pensei, né? Porque é ele que uniu todos os casais de Friends, então ele tem ali todo o, aquele a ele, ele criou e comunique o Chandler, porra você, ele que guardou o segredo é ele que guardou segredo, ninguém, o que eu tinha, não, não, não, Mônica a Mônica era para ficar com o John. Não lembra sim, e aí ele pegou e saiu na última hora. Entrou o Chandler e aí deu certo, casal OK, cara, mas é uma boa robôs, figurinhas, 3 bolinho, caralho. Olha o nosso primeiro.
O primeiro convidado aqui no Tinder, No No dry Tinder aqui com personagens famosos que tem a sua energia do Ferreira, tiram Abner e Júlia muito bom, eu queria, eu queria se, como pra mim, caralho puta é combo da Alegria mesmo, legal mesmo semana que vem, então você que faz parte do nosso bode derivado que esse pode. Geraldo, seu nome sorteado e tem aqui ó a diandro é do Esdras, por exemplo, mandou Geralda Rodrigues April Fiori lá, carlinha, então cardeal, para 3
meses já, mas tem muito. Oda reis, a Gisele espada, André Oliveira, só cara, um Monte de gente. O cara tomou, vamos fazer, vai descendo aqui todo mundo já mandou suas características e essa semana aproveitando que nós estamos aí no clima da nova série os anéis de poder que acabou de estrear no grupo Dudu Borges nós teremos essa semana o nosso torneio, né? O nosso a gente tem dar um mimo
lá no grupo. Essa semana vai ter a ver com O Senhor dos Anéis. É um amigo que quer ver com ou desencanto ao hoje esse programa não acaba nunca, porque nós teremos também o nosso bolão do do m na semana que vem, na semana que vem. Mas essa semana aqui você já vai poder preencher. E sabe o que é o plot twist? Já todo ano tem um plot twist cara. Toda acerto vale 10 pontos, certo?
Todo acerto sempre foi assim, só que se você escolher 111 das séries, 11 dos candidatos, um dos indicados que não é o mais escolhido entre todos. Vale 20. Como é que é? Caraca, vazaram pegar o azarão. É isso, cara, entendeu? Se for o segundo, vale 20. Se for o terceiro, vale 30. Se for o quarto, vale 40,
entendeu? Acertar o último vale 60 ou 80 até de se for numa então, o que acontece se você for desses que vão lá, vai nesses sites de aposta essas coisas todas e botar tudo o que tivemos em primeiro lugar é o que todo mundo vota, você vai conseguir no máximo 10 pontos. Se você for de uma zebra e cravar vale o mesmo, por exemplo, que é 6 apostas na hora. Então, cara, esse é o melhor bolão da apodos fera. Que bom, é o mais inusitado é o mais é o que vai causar maiores
emoções, muda, muda bastante. Estratégia. Estou lá, Claro. Muda porque cara vale mais a pena tentar um todos os segundos, todos os terceiros, sei lá, é muito bom. Olha o mandou bem. Adorei, mandou, gostei, está bom. Não perca semana que vem. Bolão, pirueta do m com caster, oi, de como asteroide. Beijo, beijo, tchau, tchau, tchau.
