QUE FINAL FOI ESSE? | THE BOYS [DeriPocket #57] - podcast episode cover

QUE FINAL FOI ESSE? | THE BOYS [DeriPocket #57]

Jul 13, 202222 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

No Deripocket de hoje tudo o que os amiguinhos acharam da terceira temporada de The Boys! Foi a melhor?

Esse é o DERIPOCKET começando pra vocês!

*****

Curtam, Sigam, Compartilhem e se Inscrevam:

Instagram e Twitter 👉 @derivadocast

Spotify 👉 https://open.spotify.com/show/1gWMv2W...

Telegram 👉 https://t.me/derivadocast

Deritecos 👉 https://www.youtube.com/deritecos

Twitter da Galera

Alê Bonfá - 👉 https://twitter.com/alebonfacardoso

Bruno Clemente - 👉 https://twitter.com/bclemente22

Michel Arouca - 👉 https://twitter.com/seriemaniacos

Instagram da Galera

Alê Bonfá - 👉 https://www.instagram.com/alebonfa

Bruno Clemente - 👉 https://www.instagram.com/bclemente22

Michel Arouca - 👉 https://www.instagram.com/seriemaniacostv

Pedrinho - 👉 https://www.instagram.com/pedropc42

*****

Direção e edição: Bruno Clemente

Children Films - http://www.childrenfilms.tv/

Transcript

Chegou a hora de conversarmos sobre a conclusão da terceira temporada de The Boys. Muito bem vindos ao Danny pocket especial dedicado a The Boys. Yes, Alexandre, mão, Bruno, kléberson, Michel lobo. Está começando derivar de já chegou ninguém melhor para falar de The Boys, né?

Que eu Xexéu de conversou com o butcher, com o Rio ica quimico e com um cara meio parecido com o nome lander lá, só que com óculos de caminhoneiro, coisa com isso o serviço estarem óculos de caminhoneiro, cara, é tão bom ator. Nem parece, minha cara. Tá louco, é bom ator, o mudam você que é muito bom. Bo Zinho também esteve lá, pô, a gente estava junto, use estava lá também. Estava gravando. Use, parece na Câmara, né? Aliás, você gostaria de dizer que bobo?

Zinho providenciou a melhor estrutura, a melhor estrutura de captação do tapete vermelho de The Boys no Brasil. Olha certeza, nenhuma outra equipe, nenhum outro veículo No No país que teve acesso aquele tapete vermelho tinha uma Câmera no nível um microfone no nível. No equipamento que o bonzinho levou lá pra gente fazer a cobertura, o mais bonito.

Parabéns ao seu cara é o creme. Assim é disparado, não é que não é porque é nosso não porque eu vi todos, nenhum era nenhum galera, casas coisa startups lá, né? Que você usar Ted Cruz assim, cara, esse negócio da galera com o Instagram com tic TOC, acho que deixou todo mundo meio preguiçoso, né? Hu celular mesmo e foda-se,

sabe? Mas é que eu acho que acima, se você é um influenciador e é só a plataforma, é o tic TOC é um Instagram, eu entendo você chegar lá com o celular, Zinho, mas tinha muito veículo de imprensa grande. Que não foi preparado para fazer uma captura digna daquela oportunidade, é porque tinha apenas 30 veículos. Está ali de passagem para aquela aquela oportunidade, negócio bem exclusivo, assim bem direcionado mesmo.

E assim, Michel tem um negócio que é importante que em evento é barulhento, cara, porra, não tem como puta você vê, né? Até na hora antes de de eles entrarem, estava rolando uma música ambiente, a galera falando alto ali tem toda aquela comoção quando vê o ator e tudo mais, então você depender do do microfone, do teu celular. Você tem uma pergunta para fazer com o cara era um, você vai chegar lá uma pergunta, é uma pergunta, você tinha uma pergunta para cada um, é você

chega lá com o celular. Zinho tremendo, sabe? Então, assim, eu acho que também tem um lance do ator. Eu não sei assim, eu eu acho que tem uma coisa do julgar se chega lá com uma Câmera com microfone. O ator deve julgar de tipo, porra, esse cara deve ser um cara importante, mais relevante, mais relevante. Em uma entrevista boa, achei o carinho que celular Zinho falei isso daí deve ser blog, não é? Vai lá, fala aí, então acho que são coisas que.

Que são importantes. Eu tenho uma pergunta para fazer para Xexéu aqui você foi com as perguntas prontas ou foi no supetão? Cara, eu tinha algumas coisas em mente, mas eu tento na entrevista, eu tento não ficar muito bitolado com isso. Eu tenho. Eu tento deixar a coisa fluir, mas aí eu descobri lá que era só uma pergunta que a gente teve é, então é isso, então aí assim eu ficava pensando em cima da hora para deixar a coisa mais à vontade. Não fiquei muito, muito

bitolado, que isso não. Então quem quiser conferir todas as entrevistas, todas as perguntinhas que eu fiz para o elenco de The Boys está lá no Instagram do série maníacos, No No Instagram. Ficou muito legal. Série manifest v não. Isso porque tem muita gente que me pergunta no YouTube que a galera acha assim bobo, agora outra coisa pode falar também. Estratégia de como divulgar

essas entrevistas não é? A gente foi lá, fez a filmagem bonitinha, com Câmera, gente, podia fazer um compila, dão das 8 e perguntinha, se fazer um vídeo pro YouTube não teria o mesmo tanto de vírus que teve do que nas redes sociais como a gente fez, sabe, não é, a gente decidiu ter uma distribuição exclusiva de redes sociais, só A Entrevista com o jazz em Arcos está com o cio se juntar os vídeos do TikTok do Instagram e do Twitter TikTok. O tique-taque está com mais

views, ó juntando dá uns 350000 vírus. Caraca, você conta, vai o tic TAC do cerimonia, à caraca só um, só um tique, toque de semana que é o mesmo 150000 viu só? Você não segue no Instagram tem 120000 views no Twitter, tem 10000 views. Olha, vou ter que seguir isso aí, cara, certo, abrir não, mas é a mesma coisa que tem No No

Instagram, né? É um não é o mesmo conteúdo, é o mesmo conteúdo replicado, não porque o que eu ia falar é o seguinte, eu acho que eu, nossa, eu tenho uma preguiça danada ali nesse tipo de coisa, não é? Eu amava antigamente. Mas você vai ficando velho, eu estou aí, né?

Olha, usam uma 47 anos de idade. Então, que satisfação de estar com vocês através dos seus olhos assistindo no Instagram, cara, eu já fico feliz, eu estou lá no meu boteco, tomando minha breja e assistindo os amiguinhos ali, um filmando e o outro entrevistando. Acabou, cara, eu já fico feliz com isso. É, sabe, eu já fico feliz com isso e aí fico feliz também com a Felicidade de vocês que eu vi que vocês tavam curtindo, é legal fazer e não fazer isso não

tava com saudade. Acara Klein chega, chega de pilotar, vamos falar do episódio. Vamos, vamos, cara, a lesão, vamos lá que chegou ao fim. Depois eu quero saber assim, a gente falou, quero saber uma coisa, antes vai não só uma coisinha antes fala é que é o seguinte, eu, eu não tinha assistido o sétimo episódio na semana passada à e vocês tinham dito que tinham colocado uma também, expõe lenta e depois trocaram.

Foi, qual que essa também expõe lenta o bo ele fez uma também onde ele colocou um espermatozóide gigante no meio da tambi e o letra era filho. Não sou de ar, boy. E o holandês na capa, cara, e eu fiquei com isso na cabeça assistindo o sétimo episódio que eu pensei, puta, é um spoiler de alguém que morreu, é cara e um spoiler que é o soldier boy, era o pai do home lander, cara, tá louco? A gente achou uma cadeia engraçado, a galera ficou puta.

Mudei, eu mudei é, eu acho que ia ficar meio puto porque é uma puta. É uma surpresa. É? Pois é, essa também ficou 1 hora no ar só, mas o problema é o seguinte, não é quem recebe notificação, mesmo quando troca, também fica com a velha. Ai é da vida. Que merda. Não muito bom, muito bom. Ainda bem que não ia. Am chore, erramos, erramos o prospecto. Bom, mas vamos lá, então eu tive o prazer de assistir os 7/8 de uma vez só no final de semana, certo?

É muito melhor, não é? Então você tem aquela é aquela experiência de 2 horas de The Boys, é delícia, ainda mais da minha Mega TV que eu tenho agora lá com aquele som delicioso, cara, foi muito bom que Mega TV na TV, escritório, sabe?

Fui assistir o escritório, cara, vai trabalhar agora no final de semana ele fica vendo Sério é, eu vou lá trabalhar no escritório, acaba ficando assistindo uma série vizinha gostosa com meu Amazon eco estúdio que você tem também, cara pô, distribui o som lá que é uma Maravilha. E aí eu tive a surpresa do soldier boy, seu pai do home lander. Cara, isso acabou criando. Assim, é 1000-1000 dilemas aí para esse último episódio.

E eu já adianto pra vocês, cara, que esse último episódio eu dei nota 90 e foi a menor nota que eu dei para a temporada toda. Caralho, não é? Concorda? Eu queria fazer uma pergunta, lesão a gente descobre, então não é que o Capitão pátria foi criado com material genético do soldier boy? Sim, aí, beleza. Esse foi o material genético do pai dele agora.

Se eles usaram o material genético de uma outra pessoa, vamos supor, porque assim, no Rio orgasmo a gente vê que o orgasmo foi fundado pelo soldier boy e pela pela stormfront é isso, ela tem festa, se eles usaram o material genético da temp, esta isso faz do home lander literalmente o mader Faker é. Exatamente. Exatamente. É isso aí, é isso, né? Caraca, eu não falaram que a mãe não é que eu fiquei pensando que a mãe pode ser o material genético?

Ela tem? Ele só pode ter sido não só pra ter 11 grande combina com depósito em havelock, em que eu mais pega os 2 mais poderosos para fazer, o holandês não vai pegar uma qualquer um em sexto. Net exato, cara Oo ou seria quem seria Escarlate lá a seria a segunda mais poderosa, porque do playback quem que é a mais poderosa era Escarlate, a Sky lá, puta pra mim tem carniça, tem uma festa cara, tem peça que eles estavam querendo fazer 11 ração, não é?

Apesar que ela não sabe, né? Ela não trata ele como filho amasso da Sky ou se está nem aí. Você vê que o Romelândia. A parada era o seguinte, ele tinha todo aquele lance lá com a Elizabeth School também, que ele tratava como uma mãe, depois dava um trato na verdade, né? Então, ele já gosta de pegar a mãe, já não é complexo dia dele, é complexo de édipo, já faz parte do estilo de vida do homem lander.

Se eu fizesse A Entrevista com eles No No no one, aquela com mais tempo, eu faria essa pergunta, eu faria para o Eric. Por que isso faz dele um Mother? Faker. Imagina a reação do elenco, cara. Ele, porque ia ia combinar com o conteúdo, com a vai vida dele, sim, mas ela fica, vai de surja. Eu, eu, eu fico só chateado do garfias não ter vindo para cá também, não é hora.

Aí eu sei de mais nada daquilo, ele não tem envolvimento com a série, não é à cara, mas, pô, a série tem muito do do quadril, não é baseado no material dele, mas ele não está, não tem, não faz parte da equipe criativa, um é a cara, ele devia ser. Seria legal, seria, seria muito bom, mas e aí, que que você, que que vocês mais gostaram aí desse desse oitavo episódio, cara, assim, eu acho que esse oitavo episódio, a grande crítica da da galera, é que eu meio que o estado os co.

Foi mantido, né? Não teve 11, por exemplo, a gente perdeu o black no ar, só que perdeu ele volta. Black noir volta porque, cara? O ator estava aqui no Brasil, divulga que não há volta como cara pro clone se se se se não se nos quadrinhos ele é um clone do Capitão pátria, vai vão inventar essa parada de clone, vai ter um clone dele, vai voltar. Nos quadrinhos, ele é um clone.

Porra, não sabia disso. É nos quadrinhos do black, no ar. É um clone do Capitão pátria, mas ele vem antes do Capitão pátria? Sim, eu não. Ele vem antes, não sei se ele vem, lógico. Ele estava lá no playback junto com o pai do do Roland er, não sei, mas isso não sei isso nos quadrinhos, não sei se é assim, então nosso quadrinhos a nos quadrinhos, quadrinhos, quadrinho é O Clone do Capitão

pata. Ele serve como 11 espécie de trava de segurança se o home lander perder as estribeiras, ele tem alguém ali tão poderoso quanto ele para parar ou você precisa substituir, tem alguém para substituir já cara, já deu para ver aqui na série, ele é muito inferior. Cara, ele era muito mais fácil. Ele não tinha poder, é? Ele voltou por causa dos animalzinho de estimação, que é isso que eu adorei. No sétimo episódio, não é o

sétimo episódio. Para mim, ela tá sem só por causa do black no ar. Ele pega e volta, não, eu tenho que vencer meus medos, eu tenho que enfrentar o soldier boy, aí ele vai lá contar por boby lander, Homeland vai mata ele sim, pronto, não tem como voltar, cara sabe, não, não, eu acho que já era o coração dele fora está louco não, não arrancou o coração, foi as tripa, esse tripé mais mal e morreu cara, ai ele tem um poder de cura bom velho.

Temos agora uma coisa, é verdade, não volta de qualquer coisa, é uma coisa, é verdade, cabeça e volta não teve enterro, não mostrou o corpo. Mostrou ali que arregaçou, mas cara, por por isso, se o black nor não voltasse, o ator não estaria divulgando. Eles filmaram esse negócio da pandemia muito tempo atrás e o cara tava agora essa semana divulgando a Sério. Ele está com o contrato pra próxima, já estou nem cara que você nem identifica que é um cara, não é? É, pode, faz, faz sentido, o

cara não estaria aqui mesmo, né? E o cara nem é mau apareceu na série inclusive, pois é, é. E aí, coitado? O ator dá um pouco de dó dele, porque, como ele não fala não, ele não aparece. As pessoas não tem tanto interesse em falar com ele. Tem tanta pergunta? É, mas é difícil fazer pergunta para ele, a pergunta vai ser sempre a mesma, né? E aí, como é que é? Num num, num fala nada nessa cara que como é que é aqui

atuação essa sua, né? É, acho que eu penso que eu perguntei para ele também é, caraca, é muito ruim. Mas essa personagem é muito bom, mas beleza. Esse foi um ponto que incomodou a galera. OOAO manter o status quo ninguém morreu.

Quem morreu vai voltar, então, assim não teve grandes chacoalho is de um final de temporada é, eu vejo muita gente cômoda também, com o fato de AA rainha mab ter mentido, porrada No No Capitão pátria, porque é, não, não faz sentido, ele é muito mais poderoso que ela, só que assim aquela parada, quem disse que ele é muito mais poderoso que ele, sabe, isso é uma coisa que foi dito, mas eles nunca lutaram até a morte. A primeira vez que eles lutaram até a morte foi agora.

E ela estava ganhando dele. Um cara, então quem sabe? Mulher-Maravilha já meteu o pau No No Superman também, então, cara, isso aí é por por favor, sejam menos ner dólar exato é, mas é uma chata, ela tá com mais ódio.

Lance, é ele estava contido porque ele estava numa situação onde ele descobriu que tem um pai, acabou de recuperar o filho, ele estava mais sentimental, ela estava com o rei de total, é conta, tá com ódio, pô, eu quero matar esse cara todo o custo sim e acabou de perder o olho também, né? Caraca, pega um pouquinho, é, passa ela tá po taça exatamente é cara. Mas por que? Mas por que que você não usou das do episódio? Não, cara, eu dei nota 90, não é que eu não gostei aqui não é o

favorito. Não é melhor você pega o começo de temporada, aquelas putaria. Riot gasmig é explodindo, pinta, cara é tudo, é tanta loucura que teve nessa temporada. Eu achei esse o episódio mais normalzinho, mas é porra porra, daria no estúdio, não foi legal, não achei que mico dançando meme é que fazendo uma chacina não foi legal não, isso foi legal agora a porra daria no estúdio mesmo eu achei que era um esq minha que ficou meio sabe vou lutar eu com você enquanto isso,

o outro espera. Não dava, dava, dava não para a coreografia, não estava legal. Eu achei que foi a pior de todos, né? Que estava zero. Estava legal, mas não meu. Se você pegasse aquela galera, passei no cacete mesmo e a ser uma porrada muito mais estilo. Foi no Rio gasmig, cara, tentando pegar de tudo quanto é jeito, o Rio e pegando no braço, sabe, tentando segurar o home lander até que ele tem que fugir até que ele tem que escapar e o

Sol de boy também. Esse negócio do do poder dele ri aquela espera para carregar e soltar, foi demorada, né? Ele chega. Bom, é ali, foi muito a deu tempo de pensar, deu tempo de não sei o que, cara, o que eu gostei muito do último episódio foi a última cena, Homeland, com o filho pousando ali e um cara, eu não sei o que lá jogue ele que detona o cara e tem fan para isso, para esse tipo de loucura,

né? Como é, é tipo, a gente vê e daí a gente vê o filho gostar dessa situação, querer sorrisinho, aí temos um Mini robô lander, né, cara, estamos formando. 11 dupla todo é do bruto, não é? Você sabe, sim, mas essa aqui, ele lá no trás, lá no episódio 3 ou 4, ele foi confusão com o menino. Se não tiver sido cuzão lá atrás, nada disso estaria preenchida. Se ela, Cunha, é do derechos e quem combate uma dupla de holandês, cara, nós já dá problema.

Já 2 esse menino me lembrou aquele filme daquele Superman do mal. Sabe aquele porra é falei cara, se esse menino decide ser do mal, mesmo sem nenhum, é brack moral, né, sem nenhum cara aí O Bicho Vai Pegar é então acho que eu acho que a quarta temporada vai ser muito sobre isso, sobre a Batalha pela alma do Ryan. Sabe quem vai, quem vai trazer o Ryan para o lado deles? Será que Oo bruto e os Boys vão conseguir reverter essa situação?

Eles vão fazer eles entender que, poxa beleza, você é filho do pátria ou ser filho de uma humana também bem intencionada. Será que o sangue humano dele, o sangue má da da da mulher, do boot, não vai contar para eles mudar de ideia? Uma criança está sendo uma criança, tá sendo influenciada, alguém vai acabar ganhando o coração dele é qualquer coisa que acontece na vida de uma criança já muda, né? De repente ele pega uma outra tragédia que torna já muda de

lado de novo. Mas acho que esse vai ser um dos um dos temas, não é outro é a política. Ai com a com a menina lá que é, qual é a Casa Branca? Dilma na Casa Branca, ela vai estar sendo a nova vip. Ponto tem um forte, tem de só explodir a cabeça do presidente de novo, que ela se torna presidente. Eu acho que esse vai ser um outro tema e a própria vote não é que está em crise total, né? Caraca e aí, vai de vai, EEA, como é que fala a polarização política do do do do mundo lá

nos Estados Unidos? É nesse caso, porque tem a galera que ama o Romelândia galera que detesta. E apoia ele, fritar a cabeça, cortar a cabeça da gente. Cubo, falou e que tem pessoas indignadas que estão do lado da mídia e o gastrin de perdemos. Acabou ele na série, não há. Vai voltar, voltar, voltar, com certeza. Aliás, ele vai estar no vai estar com os depois com certeza

não. Mas ele acha que foi está sendo cotado para uma saída num filme da Marvel, agora no MCU, caralho, bom vale, vale a pena, pode, vilão de novo. Você acha que pode ter vai vilão de novo, cara deve ser, né? Ele foi vilão sempre, né? Que está pensando agora não é por mandalorian, Breaking Bad, cara Revolution. Quer dizer sempre, nós sempre. The Boys sempre sempre vilão. É um bom vilão, ele é um bom vilão por aqui.

Você lente assim é o que ia perguntar no começo é, vocês consideram essa a melhor temporada lá? Qual vocês gostam mais? Se não foi essa é a cara para mim, faz uma parábola com uma barrigada para baixo, é a primeira excelente, a segunda média, e essa aqui quase perfeita é isso, cara, é interessante, né? Eu eu acho o meu grande problema com o texto, né? Com roteiro da segunda temporada, é que eles criaram múltiplas, é Arcos, assim envolvendo chantagem, sabe?

Se você não fizer isso, vou fazer, isso é é cara. A segunda temporada é inteira assim. Ou você faz isso, eu faço isso, está obrigando a pessoa a fazer alguma coisa no nível da chantagem, foi Exagerado todo episódio de uma chantagem diferente era. É uma coisa muito fácil, sabe? É uma preguiça.

Esse ano ele que eu acho que com a chegada do soldier boy talvez o Eric kripke tenha ficado mais, é empolgado de ter o amigo dele, está trabalhando na série o dia sem ecos, trouxe 11 ar legal de ele, combinou muito fazendo o soldier boy comendo aquela, aquele, aquele dinossauro, aquela pessoa antiquada No No mundo moderno, eu fazendo referências escroto, as piadas escrotas no tempo inteiro, sendo sendo muito grosseiro, muito. É sangue nos olhos, muito poucos.

Há poucas ideia desse decidido pela vingança. Foi muito legal, sabe? Manter o ioga zen foi um episódio legal. A galera reclamou do Rio gazin porque estavam prometendo a putaria do século. Não foi isso foi legal, Mano, mas é isso, sabe? É a galera que eu sabe que é OX. Vídeos na praia? Não, não, não será, não dá pra fazer muito mais do que foi feito ali, exato, tá bom, eu acho que já foi assim, para para TV mesmo é bastante coisa, né, eu sou de boy, é um personagem

que eu não queria que. Sabe, vocês acham que voltam para quarta, então eu queria, cara, eu queria que estivesse presente na série, sabe? Há ele não, ele estava aqui, né?

Mas se foi, e se você for seguir aí o exemplo do black no ar que estava aqui foi filmado meses atrás como olha só o gsm com os também veio, então foi a primeira vez do dia cênicos no Brasil. Cara, um cara fez 15 anos, Supernatural nunca tinha vindo para o Brasil com havia acabado de Hunter no Brasil é uma gigante planeta Terra é então pode ser quem parece que não volta para quarta temporada e amei vi. Parece que a atriz já falou que não assinou contrato para quarta, caralho.

Ela perdeu os poderes, perdeu os poderes, não é? O centro precisa voltar, foi pior. Foi o podere or vai casar, tá certo? É plantar. Por favor, tá? Não precisa voltar, planta milho. Aqui é levar uma vidinha vidinha, cara, mas nós temos aí Oo spinoff e confirmado é e vai ter ou vai ter crossover com the boy? Já no spinoff já falaram puta.

Então assim é um é um, é uma, é uma, é uma série que tá tá estudando muito para o crime vídeo, eles vão tentar manter isso é muito, é o Eric tinha que comer ele falou mesma historinha do super net falou que ia ter plano para 5 temporadas e agora já mudou de ideia, já não sabe mais se só 5 é sabe, pode ser colocado até o celular dele news aí eu vou ter de tirar pronto o

negócio foi um comentar agora. Ele era era 5 e aí ele ele trazer essa notícia que comparando com o Supernatural, pode esperar 15 temporada de The Boys, né? É, eu não acho que é, vai. Vai ao nível de 15 temporadas, sabe? Mas as 8 é a mesma, porque cara, é o negócio é, morreram gente, né? Horário, a gente gosta é que vai morrer nos personagens, vai trocando, vai trocando não sei, eu não sei se The Boys funciona muito sem Capitão pátria, sabe? Por exemplo, não vamos em

cartório, pátria não. O Antony Starr está regaçando cara, agora tem uma galera alí que já podia ter morrido ao de PVA Train já podia ter a é Shirley. A próprios ai, light, não é isso? Pensei que o nome dele quando tava todo mundo lá, que é que ele pediu para ele tirar a peruca e coisa e tal, né? Que ele falou, meu, vocês puta bando de inútil, vocês pra você que ia passar o laser ali em todo mundo, fala quer saber de

uma coisa? Se eu, comedor de povo do caralho, você, você também, aí você corre, desmaia, dane-se, tchau. Você viu que eles comeram um povo aqui em São Paulo? Eu vi. É cara, eu conto. Essa é qual que era a frase que ele falou hoje tinha motivos fucking delicious. Cara demais, né? Pô, esses atores têm uma impressão que se diverte demais fazendo essa série, não é? É cara, com certeza. Para eles é um é um, é um trabalho gostoso de se fazer. Você está num num projeto

mundialmente conhecido por ação. AP cara, você está numa série que tem 8 episódios por temporada, é teta, cara, é a coisa mais fácil do planeta Terra, mas um dia sim é que acabou de vir de uma tarifa, 23 episódios por temporada, fazer 8 nossa. O cara faz a passou, passa rápido, mais 8 e aparece em 5, né? Até as também, né dessa? Acho que a Amazon nunca esperava que depois se tornaria o que se tornou cara, é o carro chefe

hoje disparado para mim. Vídeo o executivo do prêmio falou na coletiva de imprensa que o Brasil é o segundo maior. É público no mundo de The Boys, só perde para os Estados Unidos, que é por isso que eles tavam aqui no Brasil, sabe? É muito e o Brasil é o segundo maior público de depois no mundo e é um mercado que mais cresce no mundo.

Pára em vídeo é o que mais cresce assim, sabe nenhum outro lugar no planeta Terra eles conseguem tantos novos assinantes por mês do que no Brasil e isso quer dizer que o os extremos tem que tem que. É a apostar mais em séries politicamente incorretas, não é verdade? Mas eu não acho que depois da politicamente incorreta assim, não acho que é incorreto. Que caralho, caraca, a incorreto, incorreto. Surgiam de cabeça de kamen te incorreto o cara comendo o povo lá.

A zoofilia é diaba 4, tá louco? Aí a outra do Chris press também, que é uma série que não, não é é, estava em primeiro lugar Na Na Na mas foi mais vistas, não pode ter sido Flávio, mas estava na listinha de mais vistas do do prêmio vídeo aí da semana há é? É até um vídeo Sério, maníacos Alice, terminal Boa Vista, terminal exterminar lista do terminal Alexandre mão faz sua nota para a terceira temporada de The Boys 95. Olha cozinha 95 teu, qualé 95 oi. Espera aí, é?

Digo, comentem qual é a sua nota de zero a 100 para The Boys? Deixe nos comentários. Vê se você tá inscrito no derivado que é shop e considere fazer parte aqui do nosso borde, da nossa diretoria, seja membro, derivado, imprescindível venha fazer parte aqui da da. Esse podcast maravilhoso vem. Calmon?

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android