Senhoras e senhores, muito bem vindos à paradais ou podcast o sétimo episódio, nossa, apenas o melhor episódio da temporada. Que episódio? E para compensar essa empolgação, para compensar o melhor episódio, nós temos ela, a rainha das teorias. Recebam mican com 3 NS. No final, é mican mican. Você vê no episódio certo, mulher, que Alegria. Ah, gente. Ô, fiquei muito feliz que é justo esse meu episódio, entendeu? Ó, eu estou. Muito feliz de participar, demos muita sorte.
Olha. Gente, Paradise me pegou assim muito essa série, caramba, cada episódio eu fui não espera o que que está acontecendo? E esse episódio a gente teve muitas respostas. Muitas respostas foi o episódio da resposta. Tudo que eu queria assim saber, lógico, tem mais coisas para descobrir depois. Né? Ainda tem. Tem muito. Mas ao mesmo tempo, cara, eu eu estou muito satisfeita com esse. Episódio, estamos de acordo com a melhor temporada ou falei por junção?
Eu gosto. Eu gosto muito do primeiro pelo plot twist uhum. Eu gosto muito do quinto episódio também, que eu achei sensacional. Mas o sétimo episódio é disparado melhor, porque isso? Comenta, comenta. Várias respostas, ou melhor. Não? Ou melhor, querendo saber a opinião de vocês, pode comentar? Já dá like não se esqueça que no link fixado aqui nos comentários já tem o link para você direto para o Disney+ e assistir Paradise.
Você não pode perder essa série e nós estamos fazendo isso aqui com o podcast com penion para falar de todos os episódios. E esse é o penúltimo episódio temporada. Gente. Acabar semana que vem e uma boa notícia. Paradise está oficialmente renovado para a segunda temporada, então teremos mais mais história para continuar. Ou seja, sabe o que significa, né? O oitavo episódio vai acabar com baita gancho, vai. Já estou esperando o clipe ringer. Não.
E assim eu já estava achando esse episódio. Agora eu pensei, não, não é possível. Tem que ter outra temporada, porque eles estão expandindo muito mais o mundo. Eu não sei. A gente pode dar spoilers aqui. Como? É que é pode, está liberado. Agora é liberado. A conversa é sobre o que aconteceu no episódio Ah. Tá beleza? Não, porque o gesh está, que é a segunda temporada. Vai ser no mundo lá fora. Pode ser. Assim pode. Você mesmo? Especulação total, né?
Não, eu gosto dessa ideia, eu acho que. Eles têm que mostrar, né? Já deram um indicativo nessa temporada, né? O episódio lá do Billy, sim, mostrando ali que tinha vida lá fora. Mas agora a gente tem certeza que não só tem vida lá fora, como provavelmente vida organizada lá fora. Muita gente deve ter sobrevivido. Eu tenho uma teoria, mica, que eu já falei aqui, acho que a semana passada ou retrasada que Eu Acredito que a gente vai ter
um episódio mostrando a mulher. Uhum do Xavier, nossa. Protagonizado Por Ela? É não. Eu acho que esse pode ser o cliffhanger uhum. Eu sinto que ela vai ser uma líder lá fora. Então, quando fala Atlanta, quando tem ela no rádio falando ali, nesse final do episódio que mostra ela viva procurando por ele e tudo, ela está nessa busca, ela está nesse. E ela, eu acho que ela vai ser muito importante.
Eu acho que sim, legal. E a gente viu bastante dela naquele episódio, que tem a reunião da escola e tudo. A gente vê que ela é uma pessoa que tem um perfil de líder, de contestadora. Então, num mundo. Como esse, né? Tentando sobreviver e tudo. Eu acho que ela pode se tornar importante, sim. Sim, eu. Tenho certeza e vamos recapitular uma das principais respostas que esse episódio nos deu. A gente ficou aqui cogitando a temporada inteira. Espera aí. Foi. Foi um desastre cultural.
Foi algo bomba. Foi uma bomba no. E agora a gente tem as respostas de que foi uma mistura dos. 2. É, tivemos um super vulcão que teve uma erupção lá na Antártica e ele causou um tsunami que varreu o planeta Terra de cima para baixo. Imagina a Antártica lá embaixo até o Polo Norte e. Várias vezes, e. E o cientista disse que podia ir voltar, ou seja, destruição total e por causa desse desastre natural. Causado pela humanidade até falar, cara, a gente não tomou
conta do planeta. Por isso que o vulcão entrou em erupção e agora bilhões de toneladas de águas descongelaram e causaram esse tsunami. E agora as grandes potências mundiais, sabendo do fim do mundo, estão brigando por recursos naturais para quando as águas baixarem e por isso foi desencadeado uma guerra nuclear e a galera começou a mandar bomba, todas as potências nucleares. E aí tivemos essa mistura, beleza? Entendemos, foi uma guerra nuclear e foi um tsunami.
Só que a guerra nuclear foi causada. E a gente vê lá um general do alto escalão do do exército americano tendo a eureka, né? Ele tá ali na casa dela, na casa dele ele conta pra esposa, cara, por isso aqui os Estados Unidos não, não foi pro espaço, porque teve um Submarino inimigo que foi lá e ele tinha armas nucleares, e o e a ordem do Submarino era, se vocês forem encurralados, dispara e bomba contra os Estados Unidos. Só que o comandante do Submarino
decidiu. Meio que para o motim próprio dele. Não, não vou acatar essa ordem e por essa sorte, os Estados Unidos não foi dizimado pela bomba nuclear. Então nós precisamos de algo que sabe dos pra gente prevenir que isso vai acontecer, porque é inevitável. E aí ele vai apagar a luz ali da casa dele. Ele tem a é eurek, um interruptor que desliga a luz do planeta, porque não temos essa.
Essa rede de é com pulsos eletromagnéticos ao redor do planeta Terra via satélite, e a gente tem esse poder de desligar tudo elétrico. Do planeta, tudo com energia elétrica. Beleza OOO. Mundo vai regredir 500 anos em tecnologia, mas pode salvar de uma guerra nuclear. E essa vai ser uma decisão solo do presidente americano. Essa é a história do episódio. De cara, que loucura. Que que roteiro bem escrito. É porque realmente todo o negócio da guerra fria era meio
que isso, né? Se um atacar ou. O outro vai atacar? E aí um vai ficar atacando o outro eternamente? Sim, e o mundo vai se destruir. É o negócio da 1000 to ley achoure Destruction lá, né? Então AA destruição garantida entre os. 2 exato. E nesse caso, agora, no caso de Paradise, a gente estava trabalhando já no futuro com mais potências mundiais, que tem seus poderes nucleares. Então eles falaram no episódio que todo mundo estava já disparando os seus mísseis e o
que era esperado. Estados Unidos mande mísseis também. De volta, precisamos defender. Só que aí o quê? Vai mandar mais mísseis? Todo mundo vai ficar mandando mísseis eternamente. O mundo o quê? Vai acabar? Vai isso e ter essa opção de não, não eu. Cancela o seu míssil. Desliga a chave geral. Cancelo tudo. E isso já ajudou a gente, viu que caíram alguns mísseis ainda. Né?
Sim, tiveram alguns que tiveram. É, mas é muito melhor ter caído, sei lá. 3 que a gente viu no episódio que alguns caíram. Realmente a gente vê uma explosão nuclear. Ali clarão. É da janela do avião, dá pra ver. Mas ao mesmo tempo a gente sabe que essa talvez tenha sido uma das únicas, né? E que bom. Né, é porque era difícil recuperar. Tudo no radar. A gente vê o rastro ali dos misses chegando nos Estados Unidos, né? E aí, IA mandar. Um Monte um. Monte.
Realmente IA destruir tudo e assim, se os Estados Unidos soltassem os deles, também o restante do planeta. Acabou, acabou então. Não só os Estados Unidos estariam destruídos, mas também a Terra toda e tendo que se recuperar não só de um desastre natural, como também. De um desastre nuclear. O inverno nuclear que o Xavier
achou que estava acontecendo. E aí a gente abre esse leque de possibilidades para segunda temporada, para essa série que ela assim, a gente olhando para uma temporada, eles dentro desse Domo, né? Desse do paradaise. Ali a gente fica com essa trama que matou de onde está vendo esse agora? Quando a gente abre esse leque, que existe um mundo sem tecnologia. O Paradise é o único lugar no planeta Terra que ainda funciona
em tecnologia. Que a gente saiba, que a gente saiba, às vezes tem outro lugar também que a tecnologia. Escondida que estava banqueado lá? Exato, pode ser que tenha, mas é muito legal pensar nisso, tipo que a gente tem uma outra série agora para pensar. Que são os sobreviventes de como eles estão caçando agora a é isso regrediu 500 anos. Uhum. Então, meu Deus do céu, é é AA gente, tinha algumas teorias.
Eu tinha umas teorias para falar hoje aqui do pai do presidente, né, que ele poderia estar fingindo essa doença. Alguém comentou também no nos comentários do episódio passado. Só que daí a gente vem para assistir o episódio e toma esse tapa na cara, toma essa pá. Você fala, caramba, não sei. Eu não sei nem o que falar agora, nossa.
Muito bom o flashback mostrando ali o caos na Casa Branca durante o dia do tsunami é muito bom aquele episódio, nossa, ele é muito tenso, porque a gente vê, né, pô, nós temos as pessoas que estão no protocolo versalhes, essas pessoas estão garantidas, são pouquíssimas e toda a equipe ali da Casa Branca. Espera aí, vem cá, o que está acontecendo? Eu sei, eu estou junto, eu não estou. E sabe o que eu mais gostei
desse episódio? Sabe que eu acho que foi AA melhor sacada de. Roteiro deles é que a gente vê o Xavier culpando o presidente por ter escondido omitido informações que poderiam ter salvo a esposa dele. Ele poderia ter feito mais, só que ele fez o mesmo com aquela secretária, com a marcha uhum. O Xavier é para marcha. O que o presidente é para o Xavier? Sim, ele também foi hipócrita. Ele também omitiu informações que poderiam, quem sabe, ter ajudado ela.
Quem sabe se despedir? Do filho doente dela, alguma coisa, e ele não deu a chance para ela. Da mesma forma que o presidente não deu para ele. Só que ele tem essa. Ele não consegue enxergar isso. Uhum. Ele não consegue enxergar que ele está sendo hipócrita, não é? Ele está. Tá culpando o presidente e todo o bravinho porque ele fez o mesmo com outra? Pessoa. É, sim, é porque é muito difícil ter essa verdade jogada na sua
cara, né? E a própria marcha, ela fala, Ah, o sangue dele está nas suas mãos, né? O sangue do meu filho, desse sangue está nas suas mãos.
Eu não lembro exatamente o que ela fala, aham, mas ela joga a culpa no xaveco e assim dá para ver que é. É uma raiva muito sincera ali, porque ela mesma falou, né, que ela está na campanha do presidente há muito tempo, ela está com o cal há um tempão, então ela é uma seguidora muito fiel, prestou o serviço, ficou lá até o final e ela ficou no escuro em relação a tudo isso durante todo esse tempo, sabe? E ela nem queria que ela fosse salva, é o filho dela, só sabe.
Então assim é, dá para entender de onde vem essa raiva dela. Ao mesmo tempo, dá para entender que não daria para salvar todo mundo, sim, mas por outro lado, dá para entender também que se as pessoas tivessem. Informação talvez pudessem ser feitas outras formas de sobreviver que por essa campanha ter sido organizada pela Sinatra, não foi. E assim eu entendo. A Sinatra é muito pragmática. Ela pensa, bom, teremos essa, esse bunker que vai ser o último
bastião da humanidade. A gente vai garantir a sobrevivência aqui. Só que isso precisa ser feito em segredo, porque se chegar a gente de fora vai. Não vamos conseguir comportar tanta gente, vai ser um caos, briga por recursos e tudo mais. E também se esse lugar está aqui, a gente não precisa se preocupar com o resto. Para mim, essa é a parte que é meio tensa, né? Porque dava para fazer, acho que as 2 coisas, talvez fazer o
banker e orientar as pessoas. Gente, vamos para lugares altos, vamos tentar outras formas, pensar em outros programas de manejo de recursos. Para que? Os poucos sobreviventes que existiriam pudessem ter uma chance que nem o presidente falou, sabe? E é interessante você mencionar a Sinatra, porque eu tenho uma surpresa para você, ô louco, e para todos vocês que estão assistindo esse podcast, ô louco, Eu Acredito que nós estamos muito perto da verdade. Sabe que nós estamos aqui atrás
de teorias? Estamos, sabe, vendendo algumas coisas. E eu fico pensando, será que a Sinatra iria aprovar essa nossa investigação no final desse episódio? Teremos um recado da Sinatra em pessoa a todos nós para apenas para as pessoas que estão assistindo esse podcast. A atriz Giuliana e nicho sou o que interpreta Sinatra, nos mandou uma mensagem que você vai conferir ainda no final desse episódio. Caramba. Você vai ver, todo mundo vai ver, você vai ver. Eu estou arrepiada.
Eu tive. Eu tive o privilégio de entrevistá la e de alguma forma ela ficou sabendo do nosso podcast e ela mandou um salve. Só que ela mandou um salve interpretando a Sinatra. Nossa, então se prepare. Olha que mordomia. Vocês também nos podcast. Olha que privilégios. Estás muito chique demais, muito chique demais. E assim, sabe? Tem outra cena também que me pegou muito nesse episódio, que
foi de partir o coração. É quando o presidente vê lá o moço que está limpando a Casa Branca há tantos anos. Ele falou que está há 9 administrações, quase 40 anos trabalhando ali. E ele tá. Ele já viu de tudo, já viu guerra, já viu pandemia, ele conta, né? E ele está vindo o caos, mas ele está cumprindo ali a é. Só mais 1 dia. É, eu estou aqui arrumando as coisinhas porque normal, já vi tudo acontecer. Cara, que coisa triste é. E você vê no olhar do carro, né? Do presidente.
Você fala, cara, eu queria te ajudar, mas eu não tenho que fazer. Você não está Na Na lista. Versalhes. Que desesperador. Ele nem sabe o quão grave a situação, né? Que nem fala Ah, todo mundo me diz que esse essa situação é. Diferente de tudo de. Tudo, e eu acho que foi nesse momento mesmo que o Carl percebeu que o. O que eles estavam fazendo era muito errado. É, eles não estavam deixando claro para a população que aquela situação era realmente grave assim, né?
Quem estava vendo ATV provavelmente já viu que aquilo era. Deu ruim, né? Aquela ondinha vindo no prédio. Ah, você está a repórter, né? Nossa, é impressionante. Né? Eu fiquei até ansiosa assistindo a sua cena assim, sabe? Mas assim ele percebeu. Que, cara, as as pessoas não têm noção de que isso É o Fim. Ela estava no 20º andar de um prédio. Sim, e estava muito abaixo da onda ainda uhum. Exato, nossa onda. Ela achou que estava de boa, que estava gigantesca.
Nossa, eu nunca vi uma cena de filme de série, de fim de mundo tão bem feito quanto esses 7 foi. Muito incrível, cara, eu achei. Bem bacana a forma. Que eles mostram é, foi AOOA tensão foi muito bem construída. Você vê que o próprio Xavier. Apesar do treinamento, apesar da posição, né? De tudo, ele também fica nervoso. O presidente está tremendo. Das coisas direito. Né, ele sabia que estava para acontecer alguma coisa, mas. Ele não sabia, não.
Sabia como, quando? E ele estava tentando montar uma logística para salvar a esposa dele e estava em Atlanta. Também e ao mesmo tempo, ele tem ali que fazer toda ele. É um líder de. Proteção do do presidente? E o outro segurança que não sabe de nada que está acontecendo. Terceiro dia no trabalho. Caramba, né? Nossa, então. Mas na hora que ele fala, pega as armas, fica pronto para tirar.
O segurança até falar nossa, porque tipo, eu estou dentro da Casa Branca. As pessoas que estão ao meu redor são pessoas do staff e tal. Cara, vai rolar o motim, pega arma, vão colocar um colete? É isso? É um é um episódio de emergência, de urgência. Que você fica nessa aflição junto? Sim, você fala meu Deus, e ele tentando falar com a esposa dele, você sabe que vai dar ruim, né? Uhum, a gente já sabe o que vai
acontecer, futuro, né? Então assim a gente fala, meu Deus, atende mulher, ô carinho da chave. Coitada, ela até roubou o carro e não conseguiu chegar lá no. Lugar é lá, eu não tenho carro, ele rouba, rouba filha. Chega no aeroporto que precisa pra pro resgate? Não, mas é. Imagina que tem isso, porque é isso, né? A gente vê todos esses filmes, todas essas séries que mostram uma situação de apocalipse rolando. Desastre natural.
Primeira coisa, né? A. Obrigada. Fica congestionada e aí todo mundo está no trânsito e logo as pessoas abandonam os carros e largam lá, né? Sabe, fica aquele Monte de carro que você não consegue passar por eles. Exato. Então quanto mais ela demorasse para sair de lá, mas IA ser impossível ela cruzar qualquer. Estrada e chegar. Nesse aeroporto? Né não? E o agora? O Xavier sabe por fato que a esposa dele tá viva. Ele ouviu lá a gravação da Sinatra.
Ele sabe que ela está viva. A gente sabe lá que a bomba atômica que estava sendo mirada em Atlanta não foi detonada. Provavelmente aquela coisa gigantesca caiu lá, só não houve a explosão. Usando nuclear, então o curso eletromagnético conseguiu desativar, então sabemos que isso funcionou, mas não, como é que ela escapou do tsunami, né? O tsunami estava acontecendo, beleza. O presidente conseguiu interromper a guerra nuclear, mas ele não interrompeu o tsunami.
Tanto que a gente vê, né? Lá num dos episódios, o belisco ainda botava lá em cima. Né? Exato. Então as cidades que estão acima do nível do mar sobreviveram. Quem estava próximo da Costa não teve o que fazer. E agora, como está esse esse mundo? Posso tsunami gigantesco, né? Nossa, é. E eu estou muito curiosa para ver como estão as coisas de novo, né? A gente viu aquele trechinho assim rapidinho dos exploradores e o Billy, mas era uma parte muito próximo ali do banker.
A gente não sabe o quanto que isso corresponde ao restante do mundo, né? Pode ser que tenha a parte do mundo que já se reergueram, de certa forma. Sim, sim, não. E outra, os Estados Unidos, eles têm uma comunidade muito forte, principalmente no Alasca, de pessoas que vivem sem energia elétrica, vivem muito de por conta própria. Eu eu sou viciado nesses programas de ver a galera vivendo off the gread que eles
falam, né? Sem energia elétrica, cavando o próprio poço artesiano, plantando as as comidinhas dele, criando cabra, criando galinha para viver de uma forma ali autosustentável. Então eles são muito bons nisso, então com certeza tem várias pessoas com esse nível de conhecimento que estão sobrevivendo lá. Fora e tem a galera que é preper também, né? Isso que se prepara para o apocalipse. Sim, muitos. Assim, né? Lógico que dependendo do tipo de PrEP que a pessoa fez, né?
Do preparo que ela fez para apocalipse. Se não IA funcionar nesse caso, né? Se ela fizesse, se ela está se preparando, mas ela mora na praia, é? Já era, né? Mas se ela mora numa? Tem um porãozinho lá cheio de coisa, não adianta, nada foi mudado. Mas se ela morasse talvez num lugar alto e tudo. Poxa, chegou apocalipse, tá bom. Mas eu estou aqui no meu lugar alto. Eu tenho comida para 10 anos e eu consigo me manter aqui sem eletricidade. Talvez tenha uma galera assim que sobreviveu.
Com certeza. Eu queria até pedir desculpa para o qual, para o nosso presidente, ô. Ele aceita? Manda aí, ô, qual? Desculpa porque eu já não estou mais nem aí com quem matou ele. Eu quero sair para fora e descobrir esse mundo todo. Mas isso, isso, mas vamos lá, vamos falar sobre isso, porque a Sinatra fala, seja lá quem matou, o qual nós temos ali rastros de DNAE. Não é uma pessoa que está cadastrada aqui No No, no paradais.
A pessoa não está no protocolo versalhes, porque todo mundo do protocolo versalhes é está cadastrado ali no banco de dados deles. Como que tem uma pessoa infiltrada ali que nem a Sinatra sabe? Isso pois é, então a gente pode bater o martelo que ela não tem nada a ver com a morte do presidente. Podemos bater o material que ela não tem nada. A ver, eu acho que ainda não. Você acha que é cedo para bater o martelo? Eu acho que assim, eu não acredito em nada que a Sinatra diz.
Eu só acreditei que a esposa do Xavier está viva porque ela tinha gravação lá da esposa, tá? E ainda assim ela pode ter forjado? É, mas eu acho que ela não teria forjado. Eu acho até que a série não faria isso com a gente. Acho que ela mostrou isso, mostrou. Beleza. Acho que a gente pode dar como fato que, pelo menos até o momento daquela gravação, a esposa do Xavier está vivo, está vivo. Mas eu acho também que ela pode estar inventando qualquer lorota para falar para o Xavier e
continuar ali na mão dela. Eu acho que não, eu acho que sim. É uma pessoa de fora. Eu acho que ela não tem a ver com a morte. Mas ao mesmo tempo eu fico pensando, por que então que ela ficou tentando botar na conta do Xavier essa morte? Assim, desde o começo ela sabia que era alguém de fora. Hum, sabe, eu sei que talvez ODNA tenha demorado um pouquinho para sair e tudo, mas por que que eles estão nessa?
Guerrinha, se ela já sabia que deveria ser alguém de fora, é eu ainda não confio 100% no que ela. Disse, eu tenho assim AA teoria da semana passada é que tem aquele aquela transição de cenas. Porque essa série é muito isso, de mostrar essas pistas pra gente, pra gente também ficar se confundindo. Então pode ser só mais uma confusão na nossa cabeça.
Mas na semana passada, no sexto episódio, mostra o marcador de página do pai e vai pra aquela cena do cara No No Jardim ali da casa, saindo com a jaqueta com o símbolo igual ao ao símbolo que o pai tem. Um símbolo muito grande pro pai, pra pra mulher dele. Então a minha teoria é que o pai dele quando montou se esse lugar.
A Sinatra, ela tem muito poder lá dentro, uhum, e o pai dele pode ter pensado, a gente precisa ter algum plano de contenção, alguma coisa fora da caixinha, porque se não, nossa mulher, ela ela manda em tudo. Então, assim, se perdemos o controle dela, que que a gente tem para impedi la? E se a gente for ver o que está acontecendo, tudo é meio querendo jogar nas costas da Sinatra. Tudo é querendo tirar esse poder da Sinatra. Né, tanto é que. Mas você?
Acha que tem uma força acima da cinatra? Então não é que acima tem uma força oculta? Paralela. Uma força paralela que o pai dele pode ter criado, só que hoje o pai dele não é mais uma pessoa plena. Esse foi uma conversa da semana passada, ele é mais um cara pleno, então pode ser que tem uma pessoa que a gente não conheça ainda, uma pessoa que tem esse poder lá dentro, sim. Aí eu estava pensando nessa teoria de e se o pai dele tivesse fingindo essa doença?
Até comentaram isso aqui pode ser. Mas assim, uma pessoa outside, uma pessoa de fora que entrou, que está putz, eu não sei. Eu eu acho que isso assinada está enganada e ela está. Não é que ela está enganando a gente? É uma coisa que relaxa, aham, mas pode ser que tenha ali um uns 451 grupo. Que realmente não seja pessoas invisíveis lá dentro. Então eu acho que é é muito isso. Eu acho que são pessoas que estão lá desde o começo.
Não é que alguém entrou lá escondido, pode até ser que tem uma forma de entrar escondido, porque se o pai do do cal, ele tem todo esse acesso aí, talvez ele tenha feito outras formas de entrada e saída que a gente ainda não sabe. Verdade. Mas eu acho que é bem possível que eles tenham colocado outras pessoas lá, que é isso. Elas não são documentadas, elas não têm a pulseirinha, não têm a. Mostra legal, é? Porque o Billy, o Billy, ele já estava no Paradise.
Ele já era uma pessoa do staff de receber essas pessoas que estavam vindo Na Na, no caos aham. Então assim existiam pessoas já ali dentro para fazer aquilo funcionar. Não é que ligaram a luz na hora que deu o pau, né? Na é AO paraday. Tinha que estar em funcionamento ali, em teste tudo para no dia que acontecesse a catástrofe. Estivesse preparado para recebê Los aham, então assim pode ser que já tinham gente ali escondida. A sociedade secreta dos.
Fundadores? Porque assim, se a gente pra pensar, não é tão grande assim, mas é grande. E se tem um lugar lá que nunca ninguém olhou, uma Pedra falsa ali no Jardim, para você pegar a chave, vai ter 111 muralha falsa lá eu fico. Pensando, né, para construir um complexo desse tamanho, quantas pessoas não trabalharam ali? Né, e essas pessoas que trabalharam ali podem muito bem ter colocado algum caminho oculto. Um subsolo ali que ninguém. Conhece? Podem ter feito bunker dentro do banker.
Isso o pai do carro era especialista em geologia. Aí, ó, então pra mim é isso? E eu acho que isso pode ter acontecido, seja assim como a gente viu o cara com a jaquetinha. Eu acho que aconteceu com o aval dele, né? Porque tem o mesmo símbolo que o marca, páginas e tudo. Mas assim mesmo, se a gente pensar de outra forma. Se alguém fez isso de uma forma escondida, que nem o pai do cole sabe, mas a pessoa trabalhou ali
na construção não sei o quê. Pô, tem esse bando de ricaço que vai vir morar aqui assim, não tem lugar para mim, mas eu vou fazer o meu lugar aqui, sabe porque? Que que eles fizeram com essas pessoas? Eles mataram todo mundo. Não deve estar, deve estar incluído lá para ficar. Junto na cidade. Mas AA cidade só cabe 25000 pessoas. Deve ter muito mais gente envolvida na construção desse projeto. É muito grande, é muito. Mas é que eles estão trabalhando há muitos anos, já nos enfim.
É, eu fico me perguntando sobre isso. É bem legal o que você falou, gostei do que vocês falaram. Agora a gente tem que agora apostar. Vocês acham que o Xavier vai ceder a chantagem da Sinatra para que ela sequestrou a filha dele e falou, quero que você retorne as armas, quero que você me ajude a restaurar a paz na cidade e quero que você descubra quem matou o presidente. Sim, ela É Ela, ela, ela quer. Ela quer restaurar o starus quol. O problema é que o Xavier nunca
vai poder olhar para ela. Com esse olhar de vamos restaurar a paz nessa cidade. Sim, ele sempre vai entender que ela é uma pessoa muito perigosa. Ela é uma pessoa que, se precisar, vai sequestrar tua filha e pode te matar porque ela fez. Isso ela nunca vai. Enfiar 100% nele, eu acho também tentar se livrar dele na primeira. Na primeira oportunidade. Vocês acham que ela é um monstro? Porque ela começa o episódio dizendo, eu juro que eu não sou um monstro, e ela termina dizendo, talvez.
Quem sabe eu seja um monstro mesmo, é? É assim, monstro? Eu não sei, mas eu acho ela absurdamente egoísta. É assim, Sinatra e mais, ninguém sabe no topo, porque é isso. Ah, mas as pessoas estão. Elas não estão sabendo de nada. Dane, se se a gente tem que sobreviver, Ah, mas não sei o que não, mas a gente tem que sobreviver. Ah, mas o sobrevivente não. Mas aí vai trazer mais gente, não sei o que a gente não vai
sobreviver. Então assim, ela sempre fala que ela está pensando na sobrevivência geral, mas. Ah, ela construiu aquilo para a família. Dela ela considera o né não, mas ela considera o Paraíso como a última oportunidade da humanidade de continuar. É então mais ou menos porque, por exemplo, quando ameaçaram expor, ela é. Ela desligou lá o teto mesmo, o céu mesmo AA psicóloga dizendo que isso IA desestabilizar todo.
Mundo, sim, mas eu digo, ela acredita que aquelas 25000 pessoas é o é, o é o último bastião da humanidade, é o que é o que sobrou ali, que. Dá aquela eu eu sinto que ela é. Para salvar o mundo? Eu sinto muito assim que ela tem uma coisa de eu fiz um ecossistema. Que aqui dentro a gente consegue sobreviver, vai ter o cara que faz a comida, tipo ela montou uma cidade funcional pra família dela viver ali. Dentro é muito.
E ela não quer, e ela não quer daquela daquela civilização perder controle, não quer daquela civilização expandir, dar aquilo de dentro pra fora. Ela quer. Só que a família dela permaneça protegida lá dentro. Tanto é que ela não quer que ninguém venha tal. Agora só mais uma pimentinha aqui.
A única coisa que a gente tem de informação, e essa para mim é uma sementinha que a série planta na gente, é que Oo Xavier fala para a mulher dele em algum lugar no Colorado, uhum e ela depois no rádio, está lá. Eu só sei que ele foi pro Colorado, mas ela sabe que tem um bunker de sobrevivência nesse lugar. Isso. Né? E você vê que nos áudios que a Sinatra mostra várias pessoas falando Ah, eu quero ir pro Colorado não sei o quê, então já deve ter vazado.
Essa. Já tá todo mundo querendo achar o Paraíso. Sim. Né, tá todo mundo querendo achar esse Paraíso. Ah, então a segunda temporada pode ser os sobreviventes em busca do Paraíso? Pode ser, já pensou? E a gente nem vê mais lá dentro. Imagina o. Às vezes eu estava achando que talvez IA mostrar o Xavier saindo para procurar a esposa, mas às vezes ele está lá e a gente fica um tempão sem, vê Los lá dentro e vê só as comunidades externas. Fazendo essas missões aí de
sobrevivência. Tentando procurar desperdício de storling quebral, né? Eu não quero isso. Eu quero storling quebral na minha vida. Nossa, sim, por favor. Então é isso, pessoal, não se esqueçam de dar like nesse vídeo, não se esqueçam de compartilhar o que tá acontecendo. É, Michel, espera aí, deu um. Problema, espera aí, tá tá rolando uma interferência. Que que é isso? Your got to close. Derivado cast. Mikan. Caraca. Sinatra falando derivado do Cash, você está chegando muito
próximo, até estou. Arrepiado olha aqui, cara. Estamos chegando. Nela estamos, pois é. Na verdade. Nossa, atrás da gente em. Socorro, ela viu, ela escutou a gente. Falando quem não der like nesse vídeo. É maluco, né? Se esqueça do link aqui na descrição para você já ir direto para o Disney+. Sim, e assistir Paradise. E não percam semana que vem o último episódio temporada meu. Deus do céu. AI, como é que pode? Feliz que vai ter uma próxima temporada, porque eu quero muito saber mais.
Nossa, eu também. Caramba. E quem será, né? O convidado especial do último episódio da temporada deixa aqui é o seu comentário, cara, que que podcast maravilhoso vocês têm. Eu estou muito feliz. Aqui, prazer mesmo. Até semana que vem. Tchau. Tchau.
