Senhoras e senhores, chega ao fim a primeira temporada de outer rim de nova série de sci fi do Amazon Prime vídeo. Eu sou Michel Arouca, eu sou Bruno Clemente, eu sou Alexandre bonfá e hoje nós vamos responder a maior pergunta sobre essa série. Afinal, alto range é uma das melhores séries de sci fi dos últimos tempos. É uma grande merda. Alexandre mão, Bruno Kleber eu sou Michel lobo, está começando derivar de já chegou, é só uma dúvida que eu fiquei, eu estou com muita dificuldade.
De chegar a essa conclusão por essa série é boa para caramba, boa para caramba e a gente é bosta. Hoje é uma bosta, não lá, vamos lá. A lesão tá bom? Do que se trata o range, a pessoa tá meio perdida assim. Ela assistiu a série, mas esqueceu a trama. Faço aquele resumir que só você, essa mente brilhante consegue fazer, vamos lá, alter ranger é um filhote, hã, de Ed e Alstom, e elas tom com darc, isso, ou seja, temos ali a galera do faroeste do meio Oeste
americano. Brigando pelas suas fazendinhas com aqueles seus dramas familiares, eu vou botar minha cerquinha mais para cá ou mais para lá. Eu vou ficar com o campeão do Rodeio e ao mesmo tempo tem um buraco do tamanho. Continuamos ouvindo, continua um, botando um buracão ali no meio que se você cai, a gente já fica descobrindo. Logo no começo da série que você vai se envolver em viagens no tempo. É como se fosse um buraco de minhoca no meio da fazenda.
É exatamente só que é um buraco de minhoca. É louco, né? Que é aquele independente da área que você tinha regras específicas, isso nesse buraco de minhoca a gente não sabe o que vai acontecer, sim, então você pula e espera que você vai cair daqui a alguns anos no futuro ou muitos anos do passado, ou a tela pra história. E a gente não sabe mesmo, não é porque a gente ficou a temporada inteira torcendo para alguém pular nesse buraco para gente ver o que que vai acontecer e o quem pulou.
Não mostrou o que aconteceu. Então vamos falar o seguinte, ó você que chegou agora aqui tá querendo saber uma review sem espólio sobre arranjo. O Michel já deu a letra é um é um é uma série que a gente não a gente vai dizer aqui vale a pena você assistir. Assista quando terminar, volta aqui para escutar o resto da conversa porque a gente Tá Tá Tá na dúvida nós ainda não conversamos. Eu acho que a dúvida está em nós.
Os 3, a gente precisa conversar pra gente ter o vamos lá para até aquela coisa final é boa ou é uma merda? Porque é isso ou ela é muito boa, você vai gostar muito, você vai achar uma bosta, então daqui pra frente com spoilers esponjinhas podem. Vamos começar então, cara, eu acho que assim eu acho que o que deixa essa dúvida no ar é porque a temporada termina de uma forma muito esquisita, muito
esquisita, sabe? Eu acho normal, você tem um gancho para a próxima temporada, tudo bem, mas quando você cria inúmeras perguntas ou ou e você não estabelece regras que eu acho que a grande parada do cif. Aí você cria coisas criativas, o rum é coisas inovadoras, mas você deixa a gente entender. Aí isso pode. Isso não pode, porque se tudo pode, nada vale. É exatamente essa questão. Se tudo pode, se a gente não, não, não consegue se identificar
com o que tá acontecendo ali. Tudo é irrelevante, é e tem um outro problema também. Eu acho que os homi liers a galera, eu tenho muitos milhares de de sede e os humilhar, gente visuais, a galera que assiste cavaleiro da lua está ali pegando um pêlo em ovo, isso aqui é ruim, só que é ruim, é bonito, o sumo ele éris decide ai vão ficar incomodados, vai. Porque aquela manada de visão é uma bosta, não tem vários defeitos de visão, não é tão cara assim.
Vamos lá, então, não é? São vários episódios que tem altos e baixos ou aonde holder rangi trouxe o incômodo visual para para muar, para a bubu que eu olhe, eu estava assistindo, eu falei. Uma aqui escorregou bonito que
até então rolou umas coisinha. Eu falei que foi mal feito, mas eu deitou, deixei passar velho, vamos, vamos passar um paninho aqui sim, mas na hora que aquele urso fica em cima da menininha lá e fala um mostra para eles, mostra o buraco para ele ter sido dessa ali eu falei, ai me perdeu e ali eu falei puto, a lesão aqui tá odiando a série, certeza que ele vai odiar essa cena. Eu tinha certeza ele, ele mandou pra gente falando que puta a você mandou que série? Pretensiosa? Eu não.
Eu acho que eu estou odiando a série não é por isso, era o sexto episódio, não é lisinha. Eu lembro, bom, falou quando eu tinha assistido quinta ou sexta. Não é que a série entrou na Prime de duplinhas, não é? Primeiro, segundo, terceiro quarto, eu assisti cremoso, eu falei não, cremoso, não achei uma bosta, porque até o quarto eu estava super empolgado para
assistir. Aí quando entrou esses outros, o quinto e o sexto, eu falei, não espera um pouquinho ou porque no quarto a série começou a mostrar que as atitudes dos personagens fazia tão pouco sentido quanto o buraco. Quanto à atitude do buraco, é então, cara, você vê ali aquele jogo de poker que aconteceu. Já cheguei a comentar isso, até no deriva dão. Eu falei, cara pra mim será que aquilo aconteceu mesmo? É um sonho?
Será que ao ter ranger um novo Rex da Feiticeira Escarlate eu não sei, cara, parecia que ali, ali dentro, no mundo real, a coisa era tão bizarra quanto o as viagens no tempo cara, então é isso, cara, você tem um, você tem essas essas regras que são esquisitas do saif e que nem o Xexéo falou. Mas as regras de convivência no mundo real também eram muito estranhos. Eu acho que o relacionamento dos personagens para mim, não faziam sentido nenhum.
As atitudes deles é não faziam sentido nenhuma e eu acho que o Michel trouxe um negócio legal aqui, que é isso. Eu acho que é a série. Ela começa com vários mistérios, várias coisas que nos interessa muito, né? Que primeiro a gente tem aquela coisa, ele cai, ele coloca a mão no buraco, quando ele coloca a mão no buraco, acontece em várias lembranças e a gente fica ali, caramba, ele. Ele lembrou dele criança. Não gostou de uma outra criança loira perto dele. Por que tinha outra criança
loira? Quem que essa criança, ela ainda vai aparecer aí? Mais pra frente, ele empurrado no buraco e ele vai para o futuro, onde ele vê a mulher a essa mulher loira misteriosa ali que está ali e é. É não. Você morreu há 2 anos atrás, aí ele volta, então a gente vai sendo apresentado para tantas coisas que faz a nossa cabeça. Fica ali matutando, criando teorias. E quando ia ser pai dele mesmo,
né? A gente lembra, a gente tinha essas TV, a gente, se a gente estava trazendo coisas que a gente viu em Dark, mas aí não é AA namorada de miharu cara. No primeiro episódio, no segundo episódio, já falou essa menina é a neta. Eu falei aqui, putz, eu acho que pode ser a irmã dele, porque ele fala que saiu de casa e deixou a mãe e a irmã. Então, assim como é um buraco que sekai vai pra algum lugar, quem sabe a irmã dele veio atrás dele, não é? Tem alguma coisa ali misteriosa.
Tal, mas aí a gente entra num ponto que é isso, a série meio que começa a cagar para essas regras. A gente não tem uma regra estabelecida, joga dentro, caem num tipo, joga um cara morto ali. Depois de 4 dias, ele aparece em outro lugar. Por que ele aparecia em outro lugar? Porque tudo que a gente tem que entrar no buraco e sair pelo buraco, se você vai sair no passado, no futuro, no presente, alguém pode ter jogado o corpo de volta, né?
A gente já falou sobre isso, alguém pode ter pego ele, colocado ele de outro lugar, pode ser, mas jogou no buraco de volta. Tem tantas coisas que a gente pegou, no caso, o buraco chegou no ano de 2075, a coisa que a gente buraco de volta. Criando dentro da nossa cabeça, ice ice que é esquisito, né? Mas olha, falou uma coisa interessante, porque o que incomoda realmente não é apenas a falta de entendimento de como funciona o buraco e suas regras, mas as regras de convivência, né?
Porque se a gente pega, eu nunca entendi, por que que o Royal esconde, esconde tudo da mulher dele, porque ele sabe que ele faz tudo sozinho. Oo que é o que é que ela dinâmica entre a autom e o menino double clube? A forma como eles se beijam, que ele seja daquela forma esquisita, nossa, que porra de merda. Porque aquela força, que é onde é que é um dia que a mãe estava por quem sabe é tanto, é tanto questionamento que você fica ali, meu não está batendo, não está batendo, por que que eu
tinha que ir enterrar o urso? Que que porque que porra, por que que a tia queria enterrar o urso depois não quis enterrar o urso, por que que ela enfiou o dente do urso na mão dela e ela mordeu, falei bom, isso dela tá fazendo porque, putz, eu acho que quando mata um urso na sua Terra tem uma dívida dependendo ela tá se dando, tá fazendo uma autodefesa, então por isso ela matou um urso bebê neném, mas no final não é isso também? No final não mostrou nada. Caguei essa cena, está lá por tá
aí toda. Aí nós temos o grande twist da temporada, que a luz já matou na no primeiro episódio exato que a Othon é a neta dele mesmo. E isso que a assim eu não vejo problema nisso. Eu acho isso legal. O problema de como isso foi revelado não faz sentido algum, porque quando ele coloca a mão na testa dela, adulta, encontra a cicatriz, aquilo só funcionaria.
Essa revelação só funcionaria se fosse uma marca muito característica que a criança já tivesse, ela se fosse uma, andei de la testa, não estava para ele se louco. Exatamente, não tinha como ele relacionar aquela cicatriz da menina adulta com a versão criança, porque a criança estava com com Bandeira de Andy. Ele nunca viu aquela cicatriz na criança. No meio do furacão, né?
Do Nada, ele levantou porque quando ela apareceu com o bandeirola na cabeça, eu ainda falei para Sabrina, minha esposa e, tipo, cara, vamos agora, vê se é a gente vê essa cicatriz na cabeça dela e eu não vejo essa porra dessa cicatriz. Ela não está, não faz sentido, ela só aparece na hora que ele bota a mão e levando tinha que ser uma coisa muito característica, tinha que ser uma cicatriz em forma de raio, tipo Harry Potter. Tem que ser uma marca de
nascença. Tinha que ser uma defeito ose dade na orelhinha, não, aquilo aquilo foi muito ruim. Aquilo foi tanto que eu achei quando ele chegou no perto do corpo lá, que estava estirado, eu achei que ele ia abri, achei que ia ver alguma coisa embaixo da camisa, alguma coisa que fizesse mais sentido. Agora a cicatriz é agora. Por outro lado, a gente matou logo de cara. Ele poderia ter matado logo de cara, sabendo que existe viagem
no tempo. Bom, o cara faz desde criança, porra ele está, eles são de 1886 e foi parar em 1963. 100 anos de curso. Caraca cara, ele já sabe que pode acontecer uma coisa dessa. Agora. Você falou um negócio que é para mim é. É pecaminoso. Nessa série, por que que ele
guardou esse segredo? É cara, mas só porque matou o pai, e você você, porque ele matou o pai, por isso que ele caiu no buraco, ele podia falar, contar que ele viajou no tempo, mas não que ele matou o pai é cara, você não precisa revelar todos os segredos da sua vida, revelar um e outro rolê que eu não entendo é por que a alta ela não se apresenta como a neta dele, pô, eles têm 1111, eles não viram de volta pro futuro não, mas eles têm um negócio rancor.
Porque as terras para ela, ela tem um rancor, ela quer as terras para ela porque a gente não vai entender o que aconteceu para ter esse rancor. Mas até o Oriente viu ela, na verdade, tem algum segredo com ele, com Royal, com a ex, a mulher do do filho dele que ela é desaparecida, o filho dele pergunta que aconteceu com a Rebecca. Ele fala uma coisa, não sei o que aconteceu.
Ele fala, não acredito em você, tem ciúmes, tem muitos mistérios ao bobo, não só só, só um parêntese, aí É Ela fala que quer se encontrar com o Royal, porque ela sabe o final disso, se ela na minha cabeça ela só sabe ela só saberia o final disso. Pelos olhos dela, criança como m sabe? Não? Então ela é quando ele vai para o futuro, que ele está 2 anos morto. Já ela está lá com a, com a avó dela, ela, ela não morreu, ela não morreu naquele momento, mas
ela não morreu mesmo, né? Todo aquele bota na cama lá, ela não, ela não está morta, porra. Os búfalos passou em cima dela, mas não morreu 8 vezes e não morreu, beleza não morreu, mas assim e ela tem uma parada que aí me confundiu porque ela liga para mãe oi mãe, estou aqui, não sei eu falei e não é. A neta ligou para a mãe, mas aí então ela é a mãe, quando a mãe aparece. Pega amanhã sair e beca, então, mas quando a mãe aparece, pega a menininha, a mãe, ela tão nessa
viagem aí no tempo? Elas viajaram no tempo junto. Amanhã pode tá com a idade não, Tejo não. Ela tá ligando pra mãe, a mãe pode ficar velha é que eu sou a menina, está viajando. Eu acho que ela eu acho que isso justifica o sumiço da mãe, inclusive eu acho que vai estar conectado esse lance da menina cai no buraco, né? E aí a mãe está, está é esse encontro da mãe com a menina pequena que fosse chupada, aí não a minha chupada. A minha respiração, a minha fungada, minha foi o meu
raciocínio de dente. É gostoso. Essa série está me cheirando o cancelamento aí. Bom, vamos lá falar sobre isso. Putz. Até o momento da gravação, auto range não foi oficialmente renovada para decorar, faltava. A série foi terminou com muitos, é ganchos, várias perguntas que precisam de uma segunda temporada no padrão da indústria, do padrão dos
strings. Normalmente um canal não pega uma série dessa forma, com o ator é muito conhecido como Josh Brolin. E não encomenda 2 temporadas logo de cara, sim, porém, eu tenho lido muita repercussão negativa da série. É como é que tão as notas no midiateca, lesão, vamos lá pelo banco de séries aqui, a série está com uma média de 8 ponto 23, que é terrível. Uma boa nota, não, não, não. Você já já expressei várias vezes que a nota começa em 8, mas vamos ver no IM DB, IM DB.
Vamos ver MDB, porque o que importa são as notas green Gas as notas brasileiras momento porta ó tem Tomé, vamos ver, vamos ver. Ontem tomei tou sim, tomentos tem uma boa feitos em 2 alter. Alter rende, né?
Vamos lá, auto range no Rotten tomatoes, está com exatamente 80% pelos críticos e 73% da audiência que é bom, não é isso que a gente fala, não é um desastre, não, não é bom, inclusive é bom, mas se eu estava lendo um, eu estava lendo uma thread no Twitter da Amazon Prime Video Americana urra, eles colocaram lá todos os episódios de arranjo estão disponíveis aí, quando você vai ler os comentários dos gringos, todo mundo falou que série, bosta of ou Siri sair e de show não sei o
que. Muita gente cagando na no, nos gringos lá. É, eu estou sentindo que essa não é uma série que foi bem, sabe que caiu no gosto do povo. Cara, o que foi aquela cena dos bizarros saindo do buraco com o menino lá espremido? Você quer ver uma? Eu falei, eu falei que foi aquela porra velho, cutucou.
Vespeiro e saiu lá, todos os negócios é muito ruim não acontecer nada com ele, tá limpo, o buraco é pequeno, é aquela manada absurda de visão, ele tá nem pisa nele, encosta na criança, eu achei que ia rolar uma cena meio Matrix que ele enfiou a mão no petróleo ali do do veneno do portal dos mundos paralelos. E eu falei, Mano, esse negócio vai subir no corpo dele, vai? Ele vai desaparecer, vai acontecer uma coisa muito louca, ela vai, não. Ele vê o futuro, não é? A gente já tem meio que
estabelecido pelo menos isso. Agora decida a hora, a hora que a xerife Joy tá lá, pegando um bizu na Terra alheia e ela faz aquela cara, eu tinha certeza que ela ia ver o Reino perdido, os dinossauros eu também, eu também. Eu também achei dom, tio ticks, a porra toda tinha certeza mas o que é muito ruim a reação dela, né cara, vamos falar a verdade, é uma puta mas um e aí eu pergunto para vocês, o que
aconteceu? Porque a gente tem aquele rastro aqui a gente tem aquela trilha desse líquido negro. É um pozinho, não é líquido, era porque tem a versão em pó e tem a versão líquida, mas tava meio líquido, não estava pó, é um
pozinho que o menino come. Aí eu achei que tá meio líquido, caminho que ela está correndo, parece meu sangue preto, assim é o é bom, mas enfim, tanto faz quando ela tá andando ali, ela meio que atravessa sem ela perceber uma linha temporal, ela vai pro passado, onde estão os indígenas que não? Sim, eu acho que é passado ali, não, não é bobo, né?
Os indígenas que vieram os tempos de hoje, que vieram pro dia de hoje, você acha que os indígenas atravessar o portal é exatamente então num lugar num vá cara, o que eu acho engraçado, tem Terra que ninguém sabe, a gente está em 1900 e carambola, estamos nos anos 2000.
Eu sei lá, helicóptero passando o tempo inteiro e ninguém vê a manada de búfalos Google Maps lado eu não sou é ninguém vê ursa manjaco negro lá no meio da Terra ninguém viu aquela merda, ninguém vê o estouro do Jumanji lá também, mas o buraco ele vai e volta, não. O buraco ficou aberto ali o tempo todo, não, ele ficou aberto o tempo inteiro da do dia que Oo Thanos atravessa acho que não começou a série até o até o
último episódio de volta aberto. Eu acho que não do do Dia da Criança até adulto não, não, não, começou a série, isso sim, sim, sim, ele fica mudando, mas é isso agora. É uma coisa que a gente falou na derivada algum eu acho que é? É, eu também acho, tá, ele abre, fez agora uma coisa que a gente falou na série que eu que eu quero é reafirmar, é que aqueles aquelas aqueles equipamentos lá de perfurar a Terra de petróleo estão lá agora para buscar Oo líquido negro assim dos outros
isso, né? Que vocês falaram, não é Zé de petróleo aquilo não, não é de petróleo, mas serve para perfurar qualquer coisa assim. Agora, tio, se a gente descobre, a gente descobriu que o cara cavando capar, ele chega No No, no buraco do Cronos lá. Então, velho, é isso mesmo, é isso mesmo, muito bom. Eu queria saber de vocês 2 a nota para essa primeira temporada de zero a 100, o que que vocês acharam quanto vocês dão de pedaladas para essa
incrível série que você começar? Aquela primeira, eu vou primeiro, cara, eu vou falar, essa é uma série que ela começou muito bem, muito bem e foi caindo, caindo, caindo. Eu não achei os 2 últimos episódios piores do que os 2 penúltimos, tá? Eu acho que pelo menos me levantou um pouquinho mais. A última cena lá. Aquelas últimas cenas foram terríveis, né? Se ela for do arroz, não é tremendo, é a panela elétrica lendo, né, cara? Vai continuar da acontecer.
O que 11 vai surgir? Coisa preta ali de dentro, sei lá, não vai ficar pronta é o seguinte, eu vou dar uma nota final 6969 muito bom. Nota Alexandre bonfá, 69 após temporada, antes de eu dar minha nota, vamos supor que a série seja cancelada na primeira temporada, só que olha frustrado, muito puto, puto. Eu acho que eu não ligo isso, eu acho que a nota zero eu acho que se for cancelada na primeira temporada, eu não ligo, eu não acho que vai ser, acho que vai
ser renovada. Mas se ela for, eu não ligo. Menor tem 65, cara, a gente está mega alinhado. Eu ia dar 65 também. O que ia falar é o seguinte, se a gente tivesse visto primeiro e segundo falasse nota, eu ia dar 85 também. Eu ia dar 85, uma nota alta, uma analisando a primeira temporada ou analisando a primeira temporada. Esses altos e baixos 65.
Estamos redondinho aqui. A lesão 696565 é isso média, 67 queremos saber a opinião de todo mundo que está nos assistindo e nos ouvindo, comenta aí no nosso canal no YouTube, no dele, no derivado CAS, qual é a sua nota pra primeira temporada de Roy
range? Esse foi o dele pocket, uma versão mais enxuta que no derivado k só um programinha mais assim, focada o para a gente da nossa opiniao, ó, combinou, sensacional, é isso, é isso, temos aqui, então fiquem de olho aqui no derivado que estas coisas estão mudando, as coisas tão gostosas, coisas tão crocantes, tá bom? Se você gosta de Fórmula 1, já saiu 11 dele, pode fórmula também, ele vai perder, não é verdade?
A Deus um beijo. Senhoras e senhores, chega ao fim a primeira temporada de outer rim de nova série de sci fi do Amazon Prime vídeo. Eu sou Michel Arouca, eu sou Bruno Clemente, eu sou Alexandre bonfá e hoje nós vamos responder a maior pergunta sobre essa série. Afinal, alto range é uma das melhores séries de sci fi dos últimos tempos. É uma grande merda. Alexandre mão, Bruno Kleber eu sou Michel, está começando derivar de já chegou. Essa é a dúvida que eu fiquei.
Eu estou com muita dificuldade. De chegar a essa conclusão por essa série é boa para caramba, boa para caramba e a gente é bosta. Hoje é uma bosta, não lá, vamos lá. A lesão tá bom? Do que se trata o range, a pessoa tá meio perdida assim. Ela assistiu a série, mas esqueceu a trama.
Faço aquele resumir que só você, essa mente brilhante consegue fazer, vamos lá, alter ranger é um filhote, hã, de Ed e Alstom, e elas tom com darc isso aqui, ou seja, temos ali a galera do faroeste do meio Oeste americano. Brigando pelas suas fazendinhas com aqueles seus dramas familiares, eu vou botar minha cerquinha mais para cá ou mais para lá. Eu vou ficar com o campeão do Rodeio e ao mesmo tempo tem um buraco do tamanho.
Continuamos ouvindo, continua um, botando um buracão ali no meio que se você cai, a gente já fica descobrindo. Logo no começo da série que você vai se envolver em viagens no tempo. É como se fosse um buraco de minhoca no meio da fazenda. É exatamente só que é um buraco de minhoca. É louco, né? Que é aquele in the Dark, que você tinha regras específicas,
isso nesse buraco de minhoca. A gente não sabe o que vai acontecer, sim, então você pula e espera que você vai cair daqui a alguns anos no futuro ou muitos anos do passado ou a tela para história. E a gente não sabe mesmo, não é porque a gente ficou a temporada inteira torcendo para alguém pular nesse buraco para gente ver o que que vai acontecer e o quem pulou. Não mostrou o que aconteceu.
Então vamos falar o seguinte, ó você que chegou agora aqui tá querendo saber uma review sem espólio sobre a ranger o Michel já deu a letra é um é um é uma série que a gente não a gente vai dizer aqui vale a pena você assistir. Assista quando terminar, volta aqui para escutar o resto da conversa porque a gente Tá Tá Tá na dúvida nós ainda não conversamos. Eu acho que a dúvida está em nós. Os 3, a gente precisa conversar pra gente ter o vamos lá para até aquela coisa final é boa ou
é uma merda? Porque é isso ou ela é muito boa, você vai gostar muito, você vai achar uma bosta, então daqui pra frente com spoilers esponjinhas podem. Vamos começar então, cara, eu acho que assim eu acho que o que deixa essa dúvida no ar é porque a temporada termina de uma forma muito esquisita, muito esquisita, sabe?
Eu acho normal, você tem um gancho para a próxima temporada, tudo bem, mas quando você cria inúmeras perguntas ou ou e você não estabelece regras que eu acho que a grande parada do cif. É, você cria coisas criativas, hurum é coisas inovadoras, mas você deixa a gente entender. Aí isso pode. Isso não pode, porque se tudo pode, nada vale exatamente essa questão. Se tudo pode, se a gente não, não, não consegue se identificar com o que tá acontecendo ali.
Tudo é irrelevante, é e tem um outro problema também. Eu acho que os homi liers a galera, eu tenho muitos milhares de de sede e os humilhar, gente visuais, a galera que assiste cavaleiro da lua está ali pegando um pêlo em ovo, isso aqui é ruim, só que é ruim, é bonito o sumo, ele éris decide, ai vão ficar incomodados, vai. Porque aquela manada de bisam é uma bosta, não tem vários efeitos, visão não é tão cara assim. Vamos lá, então, não é?
São vários episódios que tem altos e baixos ou aonde holder ranjit trouxe o incômodo visual para para muar, para a bubu que eu olhe, eu estava assistindo, eu falei. Aqui, escorregou bonito que até então rolou umas coisinha.
Eu falei que foi mal feito, mas eu deixei passar velho, vamos, vamos passar um paninho aqui sim, mas na hora que aquele urso fica em cima da menininha lá e fala um mostra para eles, mostra o buraco para ele ter sido dessa ali eu falei, ai me perdeu e ali eu falei puto, a lesão aqui tá odiando a série, certeza que ele vai odiar essa cena. Eu tinha certeza ele, ele mandou pra gente falando que puta a você mandou que série? Pretensiosa? Eu não. Eu acho que eu estou odiando a série, não é?
Foi isso, era o sexto episódio, não é lisinha. Eu lembro, bom, falou quando eu tinha assistido quinta ou sexta. Não é que a série entrou na Prime de duplinhas não é? Primeiro, segundo, terceiro quarto, eu assisti cremoso, eu falei não, cremoso, não achei uma bosta, porque até o quarto eu estava super empolgado para assistir.
Aí quando entrou esses outros, o quinto e o sexto, eu falei, não espera um pouquinho ou porque no quarto a série começou a mostrar que as atitudes dos personagens fazia tão pouco sentido quanto o buraco. Quanto à atitude do buraco, é então, cara, você vê ali aquele jogo de poker que aconteceu. Já cheguei a comentar isso, até no deriva dão. Eu falei, cara, para mim será que aquilo aconteceu mesmo?
É um sonho? Será que ao ter ranger um novo Rex da Feiticeira Escarlate eu não sei, cara, parecia que ali, ali dentro, no mundo real, a coisa era tão bizarra quanto o as viagens no tempo cara, então é isso, cara, você tem um, você tem essas essas regras que são esquisitas do saif e que nem o Xexéo falou. Mas as regras de convivência no mundo real também eram muito estranho. Eu acho que o relacionamento dos personagens para mim, não faziam
sentido nenhum. As atitudes deles não faziam sentido nenhuma e eu acho que o Michel trouxe um negócio legal aqui, que é isso. Eu acho que é a série. Ela começa com vários mistérios, várias coisas que nos interessa muito, né? Que primeiro a gente tem aquela coisa, ele cai, ele coloca a mão no buraco, quando ele coloca a mão no buraco, acontece em várias lembranças e a gente fica ali, caramba, ele. Ele lembrou dele criança. Não gostou de moda. Criança loira perto dele.
Por que tinha outra criança loira? Quem que essa criança, ela ainda vai aparecer aí? Mais pra frente, ele empurrado no buraco e ele vai para o futuro, onde ele vê a mulher a essa mulher loira misteriosa ali que está ali e é. É não. Você morreu há 2 anos atrás, aí ele volta, então a gente vai sendo apresentado para tantas coisas que faz a nossa cabeça. Fica ali matutando, criando teorias. E quando ia ser o pai dele mesmo, né?
A gente lembra, a gente tinha essas TV, a gente, se a gente estava trazendo coisas que a gente viu em Dark, mas aí não é AA namorada de me sure You Can. No primeiro episódio, no segundo episódio, já falou, essa menina é a neta. Eu falei aqui, putz, eu acho que pode ser a irmã dele, porque ele fala que saiu de casa e deixou a mãe e a irmã. Então, assim como é um buraco que sekai vai pra algum lugar, quem sabe a irmã dele veio atrás dele, não é? Tem alguma coisa ali, misteriosa tal.
Mas aí a gente entra num ponto que é isso, a série meio que começa a cagar para essas regras. A gente não tem uma regra estabelecida, joga dentro, caem num tipo, joga um cara morto ali. Depois de 4 dias, ele aparece em outro lugar. Por que ele aparecia em outro lugar? Porque tudo que a mente tem que entrar no buraco e sair pelo buraco, se você vai sair no passado, no futuro, no presente, alguém pode ter jogado o corpo de volta, né?
A gente já falou sobre isso, alguém pode ter pego ele, colocado ele em outro lugar, pode ser, mas jogou no buraco de volta. Tem tantas coisas que a gente tem que ficar, o buraco chegou no ano de 2075, a coisa que a gente no buraco volto criando dentro da nossa cabeça e se e se que é esquisito? Muito não, mas o olha e fala uma coisa interessante, porque o que incomoda realmente não é apenas a falta de entendimento de como funciona o buraco e suas regras, mas as regras de convivência, né?
Porque se a gente pega, eu nunca entendi por que que o Royal esconde, esconde tudo da mulher dele, porque ele sabe que ele faz tudo sozinho. Oo que é o que é aquela dinâmica entre a autom e o menino double clube? A forma como ele se beija, porque esse beijo daquela forma esquisita, nossa, que porra de vela. Aquela força que é onde é que é um dia que a mãe estava por quem sabe, é tanto. É tanto questionamento que você fica ali, meu, não, não está batendo, não está batendo.
Por que que eu tinha que ir enterrar o urso que que porque é, não é? Que bom é por que que a tia queria enterrar o urso depois não quis enterrar o urso, por que que ela enfiou o dente do urso na mão dela e ela mordeu, falei, bom, isso dela está fazendo porque, putz, eu acho que quando mata um urso na sua Terra tem que ter uma dica, entendendo, está se depois tá fazendo uma autodefesa, então por isso ela matou um urso bebê neném mas no final não é isso
também? Mas no final não mostrou nada caguei essa cena está lá por tá aí toda aí nós temos o grande. Bom dito isso, da temporada que a luz já matou no primeiro episódio exato que a Othon é a neta dele mesmo. E isso que a assim eu não vejo problema nisso. Eu acho isso legal. O problema de como isso foi revelado não faz sentido algum, porque quando ele coloca a mão na testa dela, adulta, encontra a cicatriz, aquilo só
funcionaria. Essa revelação só funcionaria se fosse uma marca muito característica que a criança já tivesse. Ela, se fosse, mandei de na testa e da chuva para eles e louco exatamente não tinha como ele relacionar aquelas cicatriz da menina adulta com a versão criança, porque a criança estava com. Com Band, ele nunca viu aquela cicatriz na criança no meio do
furacão. Não é Do Nada, ele levantou porque quando ela apareceu com o bandeirola na cabeça, eu ainda falei para a Sabrina, minha esposa e, tipo, cara, vamos agora, vê se é a gente vê essa cicatriz na cabeça dela e eu não vejo essa porra dessa cicatriz. Ela não está, não faz sentido, ela só aparece na hora que ele bota a mão e levando tinha que ser uma coisa muito característica, tinha que ser
uma cicatriz em forma de raio. Tipo Harry Potter tinha que ser uma marca de nascença, tinha que ser uma defeito ose, dade na orelhinha, não, aquilo aquilo foi muito ruim. Pelo frango que eu achei quando ele chegou no perto do corpo lá que estava estirado, eu achei que ele ia abri, achei que ia ver alguma coisa embaixo da camisa, alguma coisa que fizesse mais sentido. Agora a cicatriz é agora. Por outro lado, a gente matou logo de cara.
Ele poderia ter matado logo de cara, sabendo que existe viagem no tempo. Bom, o cara faz desde criança, porra ele tá. Ele saiu de 1886 e foi parar em 1963, 100 anos de curso. Caraca cara, ele já sabe que pode acontecer uma coisa dessa agora você falou um negócio que é pra mim é é pecaminoso nessa série. Por que que ele guardou esse segredo? É cara, mas só porque ele matou o pai, e você você, porque ele matou o pai. Por isso que ele caiu no buraco.
Ele podia falar com um TAC. Ele viajou no tempo, mas não que matou o pai. É cara.
Você não precisa revelar todos os segredos da sua vida, revelar um e outro rolê que eu não entendo é por que a alta ela não se apresenta como a neta dele, por eles têm 111, eles não viram de volta pro futuro, não, mas eles têm o negócio, rancor, ela quer as terras para ela, ela tem um rancor, ela quer as terras para ela, porque a gente não vai entender o que aconteceu para ela ter esse rancor, mas até o Oriente viu.
Ela na verdade, tem algum segredo com ele, com o Royal, com a ex, a mulher do do filho dele que ela é desaparecida, o filho dele pergunta que aconteceu com a Rebecca. Ele fala uma coisa, não sei o que aconteceu. Ele fala. Não acredito em você, tem ciúmes, tem muitos mistérios, é o bobo, é o não só são parentes e aí É Ela fala que quer se encontrar com o Royal, porque ela sabe o final disso. Se ela na minha cabeça ela só sabe o final, só saberia o final disso pelos olhos dela.
Criança como m sabe não? Não, ela é quando ele vai para o futuro que ele está 2 anos morto. Já ela está lá com a, com a avó dela, ela, ela não morreu, ela não morreu naquele momento, mas ela não morreu mesmo, né? Todo aquele bota na cama lá, ela não, ela não está morta, porra.
Os búfalos passou em cima dela, mas não morreu 8 vezes e não morreu, beleza não morreu, mas assim e ela tem uma parada aqui, aí me confundiu porque ela liga para mãe, oi mãe, tô aqui, não sei eu falei e não é. A neta ligou para a mãe, mas aí então ela é a mãe, quando a mãe aparece, pega amanhã para Rebeca, então mas quando a mãe aparece, pega a menininha, a mãe, ela tão nessa viagem aí no teu. Tempo, elas viajaram no tempo junto.
Não é uma coisa que a idade não ajuda não, ela tá ligando pra mãe, pode converter, é que eu sou a menina, está viajando eu acho que ela acho que isso justifica o sumiço da mãe, inclusive eu acho que vai estar conectada esse lance da menina caiu no buraco, né? E aí a mãe está está é esse encontro da mãe com a menina cabeça chupada aí não? A minha chupada foi a minha respiração, a minha fungada, minha, foi o meu raciocínio de dente, é gostoso, essa série está me cheirando o cancelamento.
Aí. Bom, vamos lá falar sobre isso. Pontos até o momento da gravação. Auto rende não foi oficialmente renovada para uma decoração. Tava, a série foi terminou com muitos, é ganchos. Várias perguntas que precisam de uma segunda temporada no padrão da indústria, do padrão dos strings. Normalmente um canal não pega uma série dessa forma, com o ator é muito conhecido como Josh Brolin e não encomenda 2 temporadas logo de cara. Sim, porém eu tenho lido muita
repercussão negativa da série. É como é que tão as notas no midiateca, lesão. Vamos lá pelo banco de séries aqui. A série está com uma média de 8 ponto 23, que é terrível. Uma boa nota. Não, não, não, você já já. Isso que eu pensei várias vezes que a nota começa em 8, mas vamos ver no IM DB, IM DB. Vamos ver MB, porque o que importa são as notas green Gas as notas brasileiras, momento pode um ato em Tomé.
Vamos ver, vamos ver. Ontem tomei tou sim, tomentos tem uma boa matou sem 2 alter rei ao ao ter ranger né, vamos lá, auto range no Rotten tomatoes. Que está com exatamente 80% do pelos críticos e 73% da audiência que é bom, não é isso que a gente fala, não é um desastre, não, não é bom. Inclusive é bom, mas se eu estava lendo um, eu estava lendo uma thread no Twitter da Amazon
Prime Video Americana urra. Eles colocaram lá todos os episódios de arranjo estão disponíveis aí, quando você vai ler os comentários dos gringos, todo mundo fala que série, bosta of ou Siri sair e de show. Não sei que muita gente cagando na no nos gringo lá. É, eu estou sentindo que essa não é uma série que foi bem, sabe que caiu no gosto do povo. Cara, o que foi aquela cena dos bizarros saindo do buraco com o menino lá espremido? Você quer ver uma?
Eu falei, eu falei que foi aquela porra velho, cutucou. Vespeiro e saiu lá, todos os negócios é muito ruim não acontecer nada com ele, tá limpo, o buraco é pequeno, é só aquela manada absurda de visão, ele também pisa nele, encosta na criança, eu achei que ia rolar uma cena meio Matrix que ele enfiou a mão no petróleo ali do do veneno do portal dos mundos paralelos. E eu falei, Mano, esse negócio
vai subir no corpo dele, vai? Ele vai desaparecer, vai acontecer uma coisa muito louca, ela vai, não. Ele vê o futuro, não é? A gente já tem meio que estabelecido pelo menos isso. Agora decida a hora, a hora que a xerife Joy tá lá, pegando um bizu na Terra alheia e ela faz aquela cara, eu tinha certeza que ela ia ver o Reino perdido dos dinossauros. Eu também idade eu também.
Eu também achei dom, tio ticks, a porra toda tinha certeza, mas o que é muito ruim a reação dela, né cara, vamos falar a verdade, é uma puta, mas o aí eu pergunto para vocês, o que aconteceu? Porque a gente tem aquele rastro aqui a gente tem aquela trilha desse líquido negro. É um pozinho, não é líquido, era porque tem a versão em pó e tem a versão líquida, mas tava meio líquido, não estava pop, é um
cãozinho que o menino come. Ai eu achei que tá meio líquido, caminho que ela está correndo, parece meu sangue preto assim é o é bom, mas enfim, tanto faz quando ela tá andando ali, ela é meio que atravessa sem ela perceber uma linha temporal, ela vai pro passado, onde estão os indígenas que não? Sim, eu acho que é sado ali não, não bobo, né?
Os indígenas que vieram os tempos de hoje, que vieram do dia de hoje, você acha que os indígenas atravessar o portal é exatamente então num lugar num vá cara, o que eu acho engraçado. Não é que ninguém sabe, a gente está em 1900 e carambola, estamos nos anos 2000.
Sei lá, helicóptero, passando o tempo inteiro e ninguém vê a manada de búfalos 5 m lá eu não sou é ninguém, viu sua mão raco negro lá no meio da Terra ninguém viu aquela merda, ninguém veio o estouro do Jumanji lá também agora o buraco ele vai e volta, não. O buraco ficou aberto ali o tempo todo, não ele ficou aberto tempo inteiro da do dia, que o que Oo Thanos atravessa achei não começou a série até o até o último episódio está aberto eu acho que não. Dos do Dia da Criança até adulto.
Não, não, não, começou a série. Isso sim, sim, sim. Ele fica mudando, mas é agora. Algumas coisas que a gente falou no dele, fato alguns, eu acho que é. Eu também acho, tá, ele abre e fecha.
Agora uma coisa que a gente falou na série que eu que eu quero reafirmar é que aqueles aquela aqueles equipamentos lá de perfurar a Terra de petróleo estão lá agora para buscar Oo líquido negro assim só nos isso, né que vocês falaram, não é Zé de petróleo aqui não, não é de petróleo, mas serve para perfurar qualquer coisa assim agora tio, se a gente descobre, a gente descobriu que o cara cavando um.
Rapaz, ele chega No No, no buraco do Cronos, lá então, velho, é isso mesmo, é isso mesmo, muito bom. Eu queria saber de vocês 2 a nota para essa primeira temporada de zero a 100, o que que vocês acharam quanto vocês dão de pedaladas para essa incrível série? Você começar aquela primeira, eu vou primeiro, cara, eu vou falar, essa é uma série que ela começou muito bem, muito bem e foi caindo, caindo, caindo. Eu não achei os 2 últimos episódios piores do que os 2 penúltimos, tá?
Eu acho que pelo menos me levantou um pouquinho, mas a última cena lá, aquelas últimas cenas foram terríveis, né? Se ela for do arroz, não é tremendo, é a panela elétrica lendo, né, cara? Vai continuar da acontecer. O que 11 vai decidir coisa preta ali de dentro? Sei lá, é não vai ficar pronta. É o seguinte, eu vou dar uma
nota final 6969 muito bom. Nota Alexandre bonfá, 69 após temporada antes de eu dar minha nota, vamos supor que a série seja cancelada na primeira temporada, só que olha frustrados. Muito puto, puto, eu acho que eu não ligo isso, eu acho que a nota zero eu acho que se for cancelada na primeira temporada, eu não ligo, eu não acho que vai ser, acho que vai ser renovada. Mas se ela for, eu não ligo. Menor tem 65, cara, a gente está mega alinhado.
Eu ia dar 65 também. O que ia falar é o seguinte, se a gente tivesse visto primeiro e segundo falasse nota, eu ia dar 85 também. Eu ia dar 85, uma nota alta, uma analisando a primeira temporada ou analisando a primeira temporada. Esses altos e baixos 65.
Estamos redondinho aqui. A lesão 696565 é isso média, 67 queremos saber a opinião de todo mundo que está nos assistindo, nos ouvindo, comenta aí no nosso canal no YouTube, no dele, no derivado CAS, qual é a sua nota pra primeira temporada de Roy range? Esse foi o dele pocket, uma versão mais enxuta que no derivado k só um programinha mais assim, focada o para a gente da nossa opiniao, ó o mo.
Sensacional é isso, é isso, temos aqui então fiquem de olho aqui no derivado que estas coisas estão mudando, as coisas tão gostosa, as coisas estão crocantes, tá bom? Se você gosta de Fórmula 1, já saiu 11 dele, porque de forma também não vai perder, não é verdade? A Deus um beijo.
