El, derivado que este começando para você muito bem vindos ao bonzinho ali ó, eu sou Michel rocard oi, dão caraca, eu estou aqui com os meus amigos, vocês já se conhecem? Mas eu apresentar os mesmo assim, começando com ele. Bruno Clemente e aí mozinho, tchau, cadê, não dá direito a
Wi-Fi, viu? Tô, tô sentindo uma má intenção da sua parte, com essa mãozinha, buscar uma esquerda não faz nada que é isso, há intenção ali, Cate aí bonzinho tudo bom, tudo bem, graças a já temos um Avengers cremoso, porque essa semana tivemos. Ventinho de estrelas. Olha aí uma pena. Alexandre bonfá não quis vir porque além de não fui convidado. Foi o eu fui convidado. Hugo, não te mandei convite, mandou o convite. Fui convidado num grupo.
Aí além não está no grupo, é? Pois é, mas a lesão que tinha reunião, a lesão vacilão, a lesão só quer saber de dinheiro agora acabou o amor, mas Alexandre monfa, você que está aqui agora, peludinhos em frio? Porque nesse frio que está por aqui, o Alê sem casaco, a menopausa bateu o pelo que cresceu. É, eu vou falar, cara, estou coalhado hoje, coalhado, olhado hoje. Ontem deu aquela melada de cachaça e eu vou falar para vocês. Foi difícil essa noite.
Ontem dormi lá antes das 77 e meia da noite. Acordei 3 horas da madrugada para assistir a casa do dragão e eu estou na que sabe aquela sensação de refluxo contínuo? É assim que eu estou sentindo. Eu não sinto assim desde o ensino médio. Eu não sou um adulto, é foi aniversário. Eu vou contar no vender os melhor, mas foi aniversário do jabim aonde que é um grande? Ja Binho era grande amigo meu, inclusive botei uma foto no Instagram com jabim, meu cabelo está branco mesmo em cursos.
Uma vez ameaçado no portão, muito assim botava não sumam aqui de São Paulo, né? Foi somem mais, Hugo estava lá, estava parceiro, estava marcelão é, estava a galera toda, até o final deste programa você vai saber o que achamos do dia 10 do poder do Prime Video, novo episódio de a casa do dragão. Teremos o bolão pirueta do ma Word 2022. Acontece nesta segunda-feira, dia 12 de outubro.
A galera está meio confuso porque rolou criar amigas, que são aquelas categorias menos importantes e mais técnicas, mas as principais será agora na segunda-feira, dia 12. Não tem umas categorias boas, parece que o arif ganhou, ele robots também teve. Aí teve melhor elenco também, teve umas categorias legalzinha, sim, você acha que ela, Claro,
não sabe? Eu não uso, juro que eu não sabia, mas é nossa quem poderia imaginar melhor elenco de damas ok, chama melhor elenco de comédia alimentar e diz Mini série White Lotus. Olá, raia. Cara, não vai tão longe o Ministério do ano vai ganhar todos. MS nossa, que delícia, cara dele, é só para o Lotus fácil. Eu sou apaixonado por lá, o Haiti loto, então vamos lá que está apenas começando essa
delícia. Alexandre. Mão, Bruno quem eu sou Michel, que está começando derivar de já chegou, vamos abrir o derivado do que este de hoje com o novo bloco que energia é a sua? Onde os ouvintes derivado CAS manda assim uma decepção do bom e essa é uma questão importante, importantíssimo, é esse, é um benefício, é um bloco que só brinca quem estiver no borde derivado que este, ou seja, precisa clicar aqui, não seja membro.
Do YouTube, vá lá, venha fazer parte dessa comunidade que a gente está não apenas dedicando, é momentos especiais, pode ficar especiais, muito conteúdo exclusivo está chegando. É um brinde para todo mundo. Todo se mantém um brinde chegando pra galera é como agora tem esse novo bloco que a lesão desenvolveu. Como funciona a lesão? Esse bloco é o seguinte, os nossos membros do board, né?
A diretoria desse podcast aqui eles têm aquela, aquele lance lá que rodou um tempo atrás aí no Instagram de personagens com a minha energia, aí eu pensei, pô, nós conhecemos tudo aqui, de personagens da cultura pop, seja de quadrinhos. Filmes, séries, ou seja, o que o livros de de cultura pop, nerd, pop, pop, nerd que que a portam falando lesão tá tá melado, hoje estou no caramelo total, hoje tenho um aí, qual que era a
ideia? Você se descreve ou você descreve um amiguinho e a gente acha o personagem que melhor casa com esse boa beleza? Eu estou fazendo pela ordem que mandaram para mim. Quem foi mais rapidinho, vai começar justíssimo, mas é, vai brincar antes. First que chama é famoso first come first surfe exatamente cara o Dan foi semana passada, aliás, ele amou os personagens dele à pegou lá por ele. Os personagens dele foi foram, tire online, sur meu, tiram agner e jouy dos Friends.
Isso cara. Então ele é um moço personagem. Ele jamais imaginaria esse Oh cara, isso é legal, né, cara, porque é um negócio que vem, vem, vem de supetão, muito bom, então vamos lá, a segunda mandava foi a nossa querida carlinha, um beijo, carinho, carinho, Carla Lima pô, mandou pra gente aqui, qual que é o personagem dela e ela se descreve da seguinte forma. Flávio curtíssimo, OK? Viciada em livros, muito caseira, me tira de casa, é um sofrimento carismática e desenrolada.
Difícil é difícil. Bom, você tem um bom, tem um bom, já que isso é bom dar por último, porque você vai ganhar. Então deixa eu começar aqui o meu, o meu, eu acho que preenche mais ou menos até, mas eu pensei na Lisa Simpson Lisa Simpson, reação do além. Você não cansa, Simpson, muito boa para ver o que ele não é tão pra virar curtíssimo, mas acho que os outros é, é é. Os outros para enche mesmo, cara. Está lá uma caseira viciada em livros, toca saxofone? Pois é, né?
Fica livre fazendo as coisas dela, cara, eu conheço bem a carlinha, então acho que eu tenho um personagem que casa direitinho com ela. Nessa descrição, a vani dos normais. Olha, não é mais a lesão, cara, vocês lembram dos normais, cara? Como adorava os normais, cara, eu acho que é a eu acho. A carlinha vai adorar essa escolha para ela. Macarena é muito nova para conhecer os normais, não é? Mas como eu tenho vivo, né?
Canal viva pesca tem um viva nao vivo, é um banquete, todo mundo assistiu o viva pergunta pra sua vó, quem era esse personagem? Ela é tipo, mas eu gostei, mandou bem outra pessoa tem tudo a ver, é bonzinho, vou assim cara, o meu ela vai dar risada o meu tma, guel, irmão do time mage. Comandos ou tirar ele de casa na sua pele de casa, nem fodendo pavio curtíssimo. Qualquer coisa está fretando. Você deu a melhor, eu adoro, cara. Ele estava com o livro inclui rola, tá susse, rola dar todos
os casos. Carismático pra caralho, porque assim, apesar da direita dele ali a gente não gostar de uma série no escritório, nos ambientes, todo mundo respeitava muito, gostava de o melhor, você deu uma melhor, ele é caraca, cara short, caraca nossa. Então carlinha, receba aí os seus personagens que tem a sua energia. Lisa Simpsons, vanni dos normais, e tinha que fazer uma girl de beber com som maravilhoso.
Caraca, cara, só melhora esse quadro semana que vem, já que adiantar quem vem para a pessoa ficar empolgado semana que vem já vamos, já vão mudar. Quem que vai ser, quem que mandou Mariana morello, Mari morello é a própria Raquel. Não vou falar as características da Mare, não vou falar as características, mas já está aqui, já vou mandar no nosso grupo, tá? Já já tem vocês já irem já irem pensando. Eu olhei disgaea, que já tem a minha, que na verdade os cara à cara não, não, não.
Não, falas que os pais não pensam na mesma, não fala, não fala, não fala que eu mandei no grupo, vai? Não fala, está aqui, mas já tem as características aqui da Mari. Então saiba a Mari que você é a próxima e você que entrou no grupo. Agora, du bord acabou de entrar.
Saiba que é só mandar no meu privado pronto 5 características suas que já vai entrando na fila da brincadeira aqui uma das maiores estreias de todos os tempos, uma das séries mais aguardadas do ano, pingou no Prime Video O Senhor dos Anéis, os anéis de porco. Bancoc, uma nova série ambientada aí Na Na maravilhosa obra do Tolkien que se passa durante a segunda era da terra-média.
Ele é aquele momento que se antes dos eventos do Senhor dos Anéis, o da trilogia do Senhor dos Anéis, muitas pessoas se perguntam, o que esses filmes preciso de ler? Os livros é bom porque o primeiro os livros são muito bons e os filmes são maravilhosos, mas os eventos se passam antes, então não necessariamente se vai ficar boiando, porque você não viu o filme dá pra você tacar pau Na Na série de qualquer forma, e essa é uma série muito
interessante por alguns motivos. Ela é uma série muito interessante porque houve uma grande expectativa, tanto das pessoas que queriam ir assistir. Eles estavam empolgadas, como também assim abriu o esgoto da internet, sabe? Abrir o ISO todo nerd, dólar preconceituoso que quis expressar a sua opinião, achando que estava defendendo a obra do Tolkien, achando estava defendendo os livros os filmes do do Peter Jackson, soltou chorume nos comentários.
Eu ver a série é primeiro assim. Eles decidiram que os é ruim sem ver a série a série veio, ele te morderam a língua, mas não morderam. Porque mantiveram lá. Narrativa é ruim, é bosta, não? Ela, inclusive, rolou uma movimentação para baixar a nota. MDB não houve. Eu vi No No prêmio está tipo 7,5 a nota, não No No no Rotten tomatoes, até 35% abaixo, não. MDB tá baixo, eles estão assim, correndo, fazendo ataques coordenados e olha que
interessante, né? No série maníacos, a eu nunca deletei tanto comentário na minha vida num vídeo nunca, nunca deletei tanto comentário porque assim eu não me importo de opinião contrária o que eu me importo é com o preconceito mesmo, sabe, e é uma e os comentários que forem, cara, não gostei do roteiro. Eu não gostei das atuações, isso não deleto. Agora vem se usou a palavra Lacração lá. O dia nós temos a máxima, né? Falou. A criação é burrão, já deletei
também. Veio falar que não tem é não tem, é um vício, agressão, não veio falar que não é o Fu negro, não existe, deletei, eu não quero, não quero intolerância lá no série maníacos e houve muita e o interessante quer dizer é que os comentários dessas pessoas é tudo com Avatar feito, não tem nenhuma pessoa com a portinha ali comentando, é tudo Avatar de Naruto, Avatar de de passarinho de bichinho, então assim é um bando de um ataque coordenado da da molecada.
Que faz um Monte de perfil feia que fica falando nosso comentário falando groselha, então não tolero, deleta o mesmo
bloqueio do canal. Não vou ter conversa, não vou jogar xadrez com um Pombo. Os caras não vão querer conversar, o cara vai, vai ser foda, se é eu não vou dar ideia, então mas beleza, cara, ó eu, eu assim eu vou, eu vou fazer a minha colaboração aqui porque eu antes de ver a série quando a gente viu aquele primeiro teaser que saiu o primeiro de todos que não mostrava muito, mostrava pouco, mas mostrava alguma coisa, eu fui uma das pessoas que falei, eu não acho que tá.
Putz. A expectativa é a lá, mas eu estou achando muito. Falei aqui no derivado, muito sue TUF é e eu concordei com você e concordou comigo. Concordei com você. Por outro lado, o House of the Dragon se olha o teaser outra e por aí se vê que vai ser uma série de férias, vai ser uma série não sei o quê, foi a minha, a minha discrição, sem ver as 2 séries.
Hoje que a gente tem 3 episódios de House of the Dragon e a gente tem 2 episódios, Senhor dos Anéis, os anéis de poder que a gente assistiu num evento lá tal e depois, por incrível que pareça, a série me criou uma expectativa de eu assistir os 2. Olha, eu preciso assistir de novo, e eu assisti os 2 episódios de novo em casa depois e assim a série está muito, muito melhor do que eu imaginava.
Eu queria que ela fosse boa. Eu tive preconceito com o teaser, não de preconceito por causa do elva. Não tive assim um olhar que eu julguei de puta vai estar muito infantil, vai estar muito e tu fi, mas na hora que eu assisti do lado Michel do cinema, eu só falava Michel que eu estou assistindo o cara, que que é isso, Mano? Porque assim, a qualidade técnica, o meu comentário na
noite, a lesão. Todo mundo que me fala o que você achou achei foda e eu falava, eu não queria fazer parte da equipe técnica desse trabalho, porque deve ser uma exigência ao set. Deve ser um trabalho assim, cansativo, porque é tudo perfeito, cara, é tudo perfeito, tipo a série é muito foda, muito foda.
Eu, na minha opinião, acho que não dá para comparar com o House of the Dragon em nível os técnicos em nível de história, porque a gente tem a luta do bem contra o mal Senhor dos Anéis e House of Dragon, aquela coisa de Game of Thrones que é política. Quem vai ter mais poder, quem que vai ter o poder? Quem que vai sentar no trono política política é uma série de
política tal de ali. Nós temos uma série mais adulta, com a casa do dragão e uma série mais infantojuvenil, com com anéis de poder e ambas tem seus méritos e problemas.
E cara, é assim, assistindo OA os anéis de poderes, eu tenho a mesma sensação quando assistir os filmes O Senhor dos Anéis tipo, é um negócio épico, é um negócio maravilhoso que eu tô vendo que vai fazer parte da minha vida daqui pra frente eu vou rever essa série provavelmente várias vezes em alguns momentos da minha vida, como eu vi milhões de vezes, Senhor dos Anéis, os 3 filmes agora estava vendo.
As versões expandidas na NBA ou que tem lá cara assim, magnífico, cara, eu, eu, eu juro para vocês. Assim que durante OAA exibição que a gente viu, eu ficava toda hora quando Michel falando, caralho, cara, olha que é isso, cara, que é isso? Nossa, meu Deus, tipo, é muito grandiosa. Série e eu assim fico preocupado de ver o que custa essa série dela se sustentar, né? Tipo se vai, no fim das contas, se é algo que justifique mantê-la por 5 temporadas que a expectativa deles.
Porque eu quero, porra, eu quero para ontem velho, pelo amor de Deus, não me venha a cancelar marcele dessa agora. Eu queria, não tem essa possibilidade. Eu queria entender o peso dessa galera que está fazendo esse barulho, porque eles conseguem a atrapalhar, entendeu? Eu acho, eu acho que tem um peso relevante sim.
Tem um peso relevante, mas saíram os números da estreia, é a maior estreia Na Na Na história do prêmio vídeo, que é exam eles não, eles falaram lá que 25000000 de pessoas assistiram aos 2 primeiros episódios é sabe nunca ou nunca houve 11 estreia uma série tão assistida. Na não é do ano na história do Prime Video battle, The Boys bateu mesmas ou bateu a lista terminal qualquer dia que Ryan não, nunca ouvi uma série tão assistindo um PM vídeo como o
anéis de poder. Eu ainda não sei se 25000000 é um bom número, me parece bom, a gente passa a pensar que eles têm 175000000 de assinantes, 25000000 assistiram quantos pontos tem isso aí, 1/5, viu? É, era 1/5 do parto, um pouco mais de um quarto e 1/8 é um pouquinho mais de 1/8, 1/8 se eles tivessem 200000 600000025 é um quarto, não é? Não, 100, 100000000 aí seria um quarto certo, não é? Então, 175 a 175 é 17, não é? Então não é um nome, então não é muito. Você tinha acesso, não é muito
assim. Não houve uma grande, não houve uma aderência em massa da série, pelo menos na sua estreia. Pode ser que com o boca boca aumente nunca houve, né, jão é então, mas olha só, eu, eu, eu acho que eles esperavam talvez algo maior, porque esse é o número do primeiro dia, é, eu não assisti no primeiro dia, por exemplo, não assisti no domingo, tá tudo bem, é 25000000 no primeiro dia vai lá, lesão o que você achou dos cara assim se O Senhor dos Anéis é OOO conto
medieval da minha vida? É conto de fantasia da minha vida. Eu li a primeira vez quando eu estava no primeiro ano colegial, quando em 1990, cara, quanto tempo faz isso? Não é? Eu ligo colegial também, cara. E assim meu eu lembro de ter um amigo meu, André Garcia, cara, ele levou esse livro em português de Portugal, né porra? E eu estava ali, não falei, caralho, eu falei, existe isso, cara é hoje é super comum você
ver. Eu fui ver a não, a não tá lá é o minerador, o elfo é o cara esguio, coisa e tal de que que lidar um pouco com o que flerta com magia e você tem uns magos mas o primeiro contato que eu tive com essa. O mundo mágico é fantástico. Foi O Senhor dos Anéis. Foi token, é cara. E aí eu li. Eu li a trilogia do Senhor dos Anéis, depois eu li Rob, depois eu li o seu Marília, depois eu li os contos inacabados de númenor e depois fiquei pegando até aqueles livros meio bos tão
lá do filho do Tolkien, né? Também é um livro meio mais mais fraco. A coisa e tal cara, mas assim, o lance depois peguei os quadrinhos, li a versão em português, então realmente é o é a história da minha vida, de de mundos medievais. Aí virei jogador de RPG, aí tem todos esses outros mundos que tem elfos e anões. Eu não me incomodei em absolutamente nada com esse lance que essa galera fica reclamando, o cara, pô, isso é uma. Isso é uma bobagem do tamanho do
mundo, não é? Agora eu discordo um pouco do do bo no sentido de que eu tive um a mesma cara, eu, eu. Eu não fiquei tão impressionado com o com a série do mesmo jeito que eu fiquei com os filmes, cara, porque os filmes para mim é um negócio muito mais adulto do que a série a série pra mim, realmente ela ela me lembra muito sumido quando o bo fez esse comentário derivado, eu falei, cara pior que é. Mesmo esse pessoalmente, os os Ralf Lins ali, né? Eles tão ali com uma carinha de disso aí?
Tu ficava tão ali, bonitinhos e coisa e tal, bonitinho demais, tudo aquelas coisinha no cabelo. Eu falei, cara, mas isso também não me incomodou, mas é uma série mais, é bem mais infanto juvenil. É uma história que você vê as coisas que acontecem na história, puta a perseguição da galadriel ao Sauron durar séculos, né? Você começa aquela, não é que é o negócio, anos não é séculos, cara, aquela galera e não atrás do Sauron, subindo a Montanha de
gelo. Enfrentando ali o throw, cara, eles já estão ali há, sei lá, 300 anos, 400 anos. Nessa então é uma história épica demais que é boa, parece, parece que realmente você está lendo o livro do seu Marília, que conta essas histórias que que duram séculos e mais séculos. Então eu consegui ficar extremamente capturado por esse por esse primeiros 2 episódios, toda movimento tá mostrando. Tô toda a movimentação de não quer deixar, eu vou ali falar é
não, eu só queria complementar. Só galadriel ali é que você queria concluir raciocínios, é lógico, não, mas é que faz parte do teu raciocínio. A galadriel cara, toda a cena de ação dela, além de luta, tá perfeita, cara, tá perfeita, caracterização, essa coisa que está falando aí de épico, de sabe, da busca deles. Na hora que eles chegam no throw ali puta, coisa linda, cara, puta, coisa linda, não é?
Conclui. Conclui o que eu não o que eu queria não foi ótimo, foi, deu pra perceber, me desculpa. Não, o que eu queria concluir o raciocínio, é isso que nos Senhor dos Anéis você conhece ali o os Ralf conhece os Roberts, que aí através do Gandalf, aí você reúne a sociedade do anel e vai conhecendo as outras raças aos poucos. Aí você passa ali em valfenda e
você conhece lá OOO céu vos. Depois você conhece os anões como a gente já conhece tudo isso, eu acho que é muito acertado você ter diversos núcleos que vai mostrando os elfos, depois vai mostrando lá os anões, você tem o anão lá que é amigo do elfo que não foram os casamentos deles, que é muito bom. Porra, cara o cara ele é bom, é imortal, é o foi imortal, então dane-se. Ficou 20 anos sem ver para ele instalar de dedo exato. A galadriel está lá 200 anos, é sem visitar.
Então esse lance de ter vários núcleos de personagens sendo mostradas ao mesmo tempo, eu achei fantástico o Sauron, que eu num não foi encontrado pela galadriel, porque sabe, se Deus onde ele estava, ele cai lá no meteoro, né? E é encontrado ali pelos não é o sal, não, a não é o Sauron, não é? Você acha que ele é o Sauron? Eu achei que ele é o Sauron, porque, cara, porque é o único cara que apareceu ali, e se for o garçom.
O Gandalf, a minha teoria é que alguém que ele é o gandolfi, cara, pra mim ele é só um cara, ó não sabe quem é o Sauron, sabe? Você não quer que eu estrague o Twitch, só já sei que é o Sauron. Olha agora, agora você já estragou, é o cara que está construindo. AA é o engenheiro arquiteto que está construindo a armadura lá que está construindo lá o Castelo junto com O Que Ela É bringer é isso, não é que ela é bem boa, não vamos lá não fala não, isso é a minha teoria, por
que que alguém andou? Na hora que ele se expressa com algumas vezes ali com a menininha, ele tem um momento ali que ele é igualzinho o Gandalf, com o bilbo na casa dele que ele, Bob lbo, não sei o que você estava em escurece ali. Lembra dessa cena do filme? A mesma coisa acontece com ele, com a menina que a menina chega, ele olha e começa a escurecer tudo e tal. Então ele lembra isso, né? Aquele aquele cu chi chi, lembra aquele aquele ok, o vaga-lume
que ele dá o xixi? Olá cachinhos da borboleta, que ele chama águia lá para resgatar ele. Para meio-dia, certeza que era um soro, não tinha, eu sei, alguém para mim eu não tinha nem dúvida que é que Era Eu acho que
só ROM ali. Eu acho que alguém andou e daí entra nessa coisa, não é que é. As pessoas começam a falar não, mas nos livro Gandalf, não sei o quê e é o que o Michel fala, é uma adaptação, ter vai termo dancinhas sutis aí que vai trazer as coisas, não, isso é muito bom, é, portanto, um twist legal pra caramba, cara, então eu, eu, eu imagino que essa vai ser uma revelação do cisão finale, eu não queria, não queria ter tido essa conversa entre nós aqui agora, sabia?
Eu queria que essa conversa não tivesse existido. Está concluindo que era Sauron. Aí a gente já. Mas essa teoria, a teoria, ó, deixa Claro, a gente não teve
acesso. Em um episódio, a gente não viu é, eu vi, eu vi os 2 primeiros com antecedência, estiver no cinema, mas só os 2. Não vi mais que isso não, poxa, nem uma série de jantar nem casa do dragão via adiantado nada agora ali eu queria só rebater um pouquinho o que você está falando, né, dessa coisa do sul e tuff, tudo os Roberts no filme O Senhor dos Anéis eles têm essa pegada infantil, o frodo com
amiguinho dele, com os os irmão. Vamos toda vez que aparece era um Alívio infantil no filme do Senhor dos Anéis, tinha uma pegada muito mais infantil que acontece, cara, começa com eles na festinha ali do bilbo, né? Ele como que ele convoca lá uma
grosa aniversário? Mas é uma grossa e logo depois, cara, você vai ter meia hora de filme, eles já estão com os nossos Gugu lá Na Na Na nas costas dele, o gêmeos, os gêmeos, os irmãos ali, toda vez que eles têm aquele momento que eles se trombam com Mary Pio, que não são irmãos, não é. Eles são irmãos que são Brothers, são Brothers, Brothers, são Brothers, irmãos são Brother, não sei porque eu tinha na minha cabeça que disseram, irmãos.
Mas enfim, eles ali. Ele, toda vez que eles aparecem para mim é um Alívio cômico. É uma coisa mais tarde. Concordo, é, enfim, cara, eu queria só também reforçar uma coisa para quem não viu e está com o preconceito, não essa série, ela é zero Lacração. Um cara posso falar para vocês assim, tipo, não tem, não tem. Eu não vi nada que eu falei, putz, tá aí por causa disso, tá não, cara, tá redondinho, tá, não tem esse negocinho, tira isso da tua.
As 2 reclamações de Lacração. Ela fala que é burrice a elfo negro e galadriel guerreira. Se você reclama de galadriel guerreiro, é você épouser. Quem reclama de gaudí, guerreiro quer defender EOOPH está fazendo um trabalho muito bom. Ph Santos é onde ele está pegando ali nos contos inacabados, trechos do token onde mostra que sim, galadriel antes de ela ser a deusa élfica que a gente vê na trilogia do
anel. Ela tem tinha esse espírito onde ela estava obcecado em derrotar o salão por causa da morte do irmão dela. Sim estava, então isso está escrito no contos inacabados, isso tem precedente, o filme ele tem ali AACN inicial que é galadriel, criança com irmão. Dela, sei lá, 10 minutos se assistindo isso, você vai entender essa da onde vem esse espírito guerreiro dela? Aliás, vale no ar. Que coisa linda, Hein? Nossa Senhora, tudo está lindo, cara, tudo está lindo.
Oh, todas as vezes é isso é outra coisa que eu conversei bastante com Michel ali assistindo e tal. Todas as vezes que tinha uma cena grandiosa eu falava, cara, eu não estou enxergando o chroma, eu não estou enxergando a finalização foda, cara, tipo é uma coisa que você olha e você se admira de tipo, tá lindo de ver faz valer tua TV 4K essa porra dessa série. Porque todas as séries que eu vejo em 4 casos eu olho e falo, tá tipo eu assisto no meu quarto lá que não é 4 KO. Bagulho.
Aí eu vejo na sala que é 4K, não, cara. Essa é uma série que se você tem tudo bonitinho de 4K, ela faz valer o 4K porque você vê ali AAOA finalização, acabamento e não é por não, é por não é não é por acaso. A série é um absurdo, né? Michele tá falando um episódio costuma temporada é de dar séries por aí está, estava dizendo que estava por volta de 60000000 por episódio nossa Senhora, o negócio está milhões, mas você vê.
Está ligado, é o tipo de é porque assim eles mudaram o jogo, nunca ou nunca houve na história da humanidade, uma produção tão bem feita. Então ele não surge. Não, cara, é inigualável, cara. Olha o samba, ti não, cara. A caracterização tá incrível, o os anões estão a não os usa, não são, não estão maravilhosas, né? Não usa, não usa, não usa porque se escreve lá No No livro do do toque a não é engraçado né não sei da onde é que veio isso porque inglês Eduard então por
que que eu sei? Em português virou a não tem não, mas era inglês, parece que tem um moleque, tem as peculiaridades, atenção. As peculiaridades da tradução cara muito bom, o que Oo cinzento lá da o estranho pode ser também o saruman. Na verdade, o saruman é tá aí disso ou não é? Pode ser, mas seria legal se fosse alemão, seria porque tem uma questão ali, meio Dark dele, porque os vaga-lumes morrem, tem verdade, vagas, por isso que eu
achei que era só um também, né? Caraca, cara, ele é do mal, é uma vaga lume, mas por que o Sol estaria perdido lá no meio da turma? Não se a gente não sabe o que aconteceu com ele, de repente alguém pegou, confinou ele conseguiu fugir através desse meteoro aí, sei lá, alguma coisa assim. Por que Oo gambá? Porque não faz sentido, porque ele, porque ele veio no meteoro, está chegando na Terra média. Agora está chegando. Agora ele não existia antes, não o quando.
Na verdade, o game foi mencionado na terceira era nem tem ganho na segunda era um, então pode ser que eles tenham dando uma adaptada, está fazendo lição de casa a araca cara, eu não queria comparar porque a comparação inevitável a gente tem as 2 andando de mão dada agora que House of the Dragon e O Senhor dos Anéis, né, de poder.
Eu não queria comparar as 2 qualquer melhor para mim está em outro patamar, sabe como é que é tipo os anéis de poder para mim é uma série que com certeza vai estar no meu top 3. Assim, eu já estou esperando muito dela pelos 2 episódios que eu vi, que cara já vi 2 vezes. Eu também vi 2 vezes. Pra mim eu já posso ver de novo, sabe? A primeira e segunda até sair o terceiro trilha sonora, cara, hora que o Elton chega lá no em moyra, né?
Futura Moreira e ele ver que textura dos anões ele vê lá, o que eles construíram aquele jogo de de luz lá com os espelhos para ter iluminação, os pastos verdes, árvore, as cara puta que pariu, não, cara, tá absurdo quando na hora que eles estão abusando ali, né, para quebrar a Pedra e tem aquele aquela Câmera tipo o filme do Leonardo DiCaprio que a Câmera fica assim colada? E você tem aquele anão, usam com aquele narigão, né? Ai, caralho, velho, é muito lindo. É muito lindo.
Tipo essa série é tipo arcane. Todo o frame que separada para você tirar um print, fazer aquele ganhou OM é, eu vi também há tinha que ganhar, né? Mas assim é, é puta, é, é isso que eu não queria comparar essa série com nada assim pra mim ela já está no meu coração, já é uma série boa, muito bom AA acima de de cometer na amei muito cara, mas vou assistir felizão tudo nem dá nota que é sem óbvio eu também eu também não dou nota 10
em que a sua nota. Não sei, não gosto muito de ser é vai ser do que eu eu olho em você. Do coxa, foi meio que um bullying aqui, ela é pira.
Preencher exatamente vamos de senha aqui para esse comecinho aqui vai dar 97. Ele não fica triste, não, está aparecendo aí dos personagens, não é coisa e tal, mas eu acho que até no final da temporada que vai ser sem muito, tem muita coisa para acontecer, muita coisa boa, vamos chegar no menor ainda, cara, cara, eu achei um número fodeu aí vai ser lindo demais assim, cara, é muito em uma coisa que a gente não falou aqui que eu acho sensacional, que mostra muitas vezes no mapa
tipo legal de sonar para te posicionar. Aonde que está ali? Sabe, é a as terras do sul. Aí depois joga para Robson ali, depois vai lá para para amor. Robson, não É Ela, não é Robson, mas vai ser é, vai ser dia, um dia vai ser que eles vão migrar ainda, eles vão pra outro lugar. Eles vão migrar, quebrou, quebrou o pezinho lá e tal. Você acha que o cordas temporadas vai ser fazer os anéis? É o aquela fornalha, é aquele que ele entrou porque é construído, não?
Sim, mas você acha que isso vai ser uma coisa que a gente vai ver em 5 temporadas, é uma coisa que vai resolver mais do poder, precisa mostrar a força dos anéis, é isso, é ainda não tem os anéis. Ainda não tem é que eu lembro, eu estou lembrando do vídeo Zinho aqui, do série maníacos. Não está ali que já construiu, foi para o spor, foi para os
humanos, foi o puschel. Foi porque Bird cara, que a semana inteira, com Michel Do Nada que ela embora porque tem a é Oo sauro, vai ser uma surpresa, né? Porque o Sauron Na Na história eles, ele assumiu uma forma no do anahtar lá que se infiltrando os elfos, é então ele vai ter uma outra forma que a gente nunca viu ainda, então vai ter algum twist ainda, sabe? Meio bosta galáctica quem é o cilon? Não vai ser o sal sauro, o sal não disfarçado de alguém, aí é, pode ser o rei até que não.
Não vai. Se não há, é o rei, é o acho que não acho que vai chegar ainda, não é os personagens clássicos, isso não muda, não tem como ser o que é brin, mas não tem como ser o round e tal, mas vamos, velho, cara, muito bom, excelente os anéis do poder. Agora o terceiro episódio de a casa do dragão. Alexandre, bom fala, porra meu. Você que acordou de madrugada para não perder para fazer parte da conversa que que você achou da Batalha do step Stones?
Então, essa, sim, é uma série que só melhora, né? Só melhora até Claro, o melhor episódio que o outro. Concordo, cara, então o lance é o seguinte, o rei gostam, né? Do do episódio anterior, né? Você mostra que AA série ela é é boa porque tem um reembolso. Sim cara, isso que é o negócio, porque se o rei fosse foda, se fosse o de mão de rei lá. Cara, a IAC não seria tão boa porque ele já teria resolvido a
parada toda. Verdade Como Ele É um rei super inseguro que vai tomando essas atitudes aí, super questionáveis e não sabe o que quer. É o meu filho que vai ser o rei. Aí ele abre essas possibilidades para todo mundo dar essas sugestões. Não vai casar com a minha filha, pô. Pega os Dois Irmãos, bota um com o outro aí pra promete um pro outro a mão de casamento cara, então você tem esse Monte de de sugestões absurdas e é isso que
vai acabar causando a guerra. Ele é um eu achei que o rei está melhor interpretação do rei você vê que ele está perdi dasso nesse episódio. Mas eu senti que houve um deslumbre de força dele. É fraco, ele concorda, mas quando o Jason lannister chega lá com a lancinha todos se engraçando, ele fala, mas e aí? Que que sua casa vai oferecer? Eu posso oferecer força, mas você acha?
Casa Targaryen precisa de força, você tá, mas se você negaria dragoes, mas você tem dragão ou filha da puta exatamente ele ali, ele deu 111. Sabe um resquício de força, mas logo na sequência ficou enchendo a cara lá, bebendo um vinho, ficou tudo pinga, yadu lá caralho, depois ficou lá na fogueira conversando, você vê que ele tá pegando aqui, ó. Oi. Você viu que ele perdeu 2 dedos?
Ai eu não reparei, ele perdeu, ele está assim, ó, ele perdeu o anelar e o Mini porque ele tá fodido um não perdeu a falangeta perdoa, agora ele tá tipo assim tava feio porque tava o carocinho do osso aparecendo tá meio xixi, cara, mas ele é um rei que tipo, meio que quer que as coisas se resolvam por si só não é ele não tem atitude ele não e na hora que ele quer ter uma atitude, aí você tem um irmão dele, o Damon que fica
puto né? Fala puta que pariu agora meu irmão vai vim aqui vai resolver essa guerra que estou a anos travando então beleza, vamos pro tudo ou nada aí Salto temporal né? Bom, isso a isso é uma coisa que é muito foda. Porque você imagina, a gente estava falando aqui do Senhor dos Anéis que passaram séculos e séculos, mas a casa do dragão também não fica muito atrás, ninguém mostrando os nunca teve isso, não é cara, porque só tem.
De repente você pega. No outro episódio, ele estava para se casar com a menininha, lá, com a licença, agora ele já casou, já tem um filho, já está grávida do segundo filho e a galera lá que foi lá, o de mão com o corliss lá, cara, já estão brigando 2 anos e meio e perdendo quer dizer porra meu, você perceber o tempo, as as guerras em Game of Thrones e aconteceu muito mais rápido. Perceberam que tipo é uma coisa que é caracterização, só ele está mais velho também, não.
Ele está a careca, está um pouco maior e o cabelo está mais branco, mais ralo, porque eles são aquele cabelo amarelo branco, mas ele está branco mesmo. É tipo, ele está mais envelhecido, eu acho que mais 2 episódios ele vai pro saco, eu acho. Eu não acho que ele vai durar, ele é um rei para morrer cedo mesmo. A gente sabe que ele vai morrer e vai ter toda a treta do trono, que é que vai sentar no trono, vai ser a filha, vai ser o filho, vai ser o irmão o que que vai acontecer? Falou.
Ele falou que não vai substituir a filha, né tá, mas não vai subir ele não quer, mas se ele morre. Já não é mais ele aí vai ter todo o concelho que vai puta. Aí começa a treta, é cara, é muito possibilidade, mas vamos falar da pancadaria cara, que eu faria pancadaria foi demais, porque aí? Óbvio, né? Todo mundo já sacou a hora que eu, Damon, foi lá sozinho, foi pra, foi pra cria, ele era isca, tinham falado antes sim, cara, mas vai ter colhão assim lá longe.
Porra, cara, o cara entra sozinho para abrigar flechada, para tudo quanto é lado, pega os engorda, caranguejo lá vai matando todo mundo, fala dão. Puta, mas muito, mas isso é uma coisa que o Martin fala, não é OA história de Game of Thrones também é muito sobre pessoas escrotas tendo atos de coragem inesperado. É sobre pessoas valorosas das nos decepcionando. Não tem o maniqueísmo, não existe nesse mundo, né? Então foi embora.
O demonstra. Não precisa ser exatamente um antagonista, ele é uma pessoa que começa a Sério, a gente achando que ele é do mal, entre aspas. Isso, então quando ele tem Um Ato de Coragem tão incrível como aquele, é um negócio que pega a gente de surpresa, por que da hora, cara, cara, é um guerreiro, fodam mesmo, né? Como é que é um mimado sabe como transpareceu no começo da série, não é, Mano? Ele volta com metade do do caranguejo mora lá, né? Você viu caralho?
Então eu achou, eu achei que ia ter uma luta, de repente aparece só o Toquinho lá. Eu falei, caralho velho, fatiou o cara na meiota, foi aí daí eu vou roubar aqui o negócio do Michel que ele falou Alexandre bonfá, porque isso não é a comparação que eu fiz de Senhor dos Anéis com House of the
Dragon, né? É o Michel, tu acabou de falar um negócio, House of the Dragon não é o bem contra o mal, então assim a gente tem personagens onde esse personagem hoje está uma posição ruim, amanhã ele pode ser outro tipo de de que nem a gente gostou dos lannister em algum momento em Game of Thrones. É, começa Game of Thrones, a gente odeia os lances, termina a gente falando caralho, eu não podia morrer desse jeito, pô, tudo bem?
Que foi horroroso, não é? Mas mas vamos lá, é o que o Michel falou, que eu vou roubar aqui. Peraí, eu vou deixar elaborar? É a fama do guerreiro, se não SM player fiz um vídeo falando sobre isso, porque agora o Damon, ele vai lá sozinho e ele resolve, porque o que que ele fez é antes do irmão chegar com a ajuda e talvez ele não tenha falado para todo o exército ali que isso acontecer.
O irmão estava mandando uma tropa lá para resolver a treta com ele, só que daí o irmão ia resolver e ele fica puto e dá porrada. Um guardinha, lá fica quieto na noite, fala. Não vamos resolver do meu jeito aqui, aí ele vai sozinho, faz toda aquela aventura ali de d gladiar com a galerinha para chegar a todo o exército, ele precisou ser OOA, bucha de canhão. Tá entender que ele não estava querendo cena. Já tinham discutido sobre esse assunto para só preciso de uma
isca. Quem vai ser tem que ser o Damon, tem que ser o Damon é cara, mais ele, eu não quero ser agora quando o rei fala assim que eu vou mandar a galera, não, não, não, você não vai ganhar uma Batalha nem fodendo aqui é, eu vou lá, eu sou a isca, então eu prefiro morrer aqui nesse negócio. Do que é meu irmão levar a Glória e agora e perante toda aquele exército, é o que o Michel falou perante todo aquele exército.
O demon foi o cara que resolveu, é o cara que foi sozinho, enfrentou um Monte e por causa dele resolveu a guerra. Cara, matou em guarda caranguejo tal fizeram gostou do Leonor? Variando montando no dragão lá todo empolgado. Caraca, é verdade, é o Lennon Valério é o filho, o filho do filho da da Norman, firma, firma, filho da prima, né isso?
Então ele tem, ele tem, ele é metadona, Targaryen é, mas ele é o 100% do Valeriano, não é isso que é isso, eu não tinha entendido que estava montando, é isso? Filho do cornes OK, é aí ele que queriam também que casasse. Kyle também tá por aí. Fica dica maravilhosa. Assista o série maníacos sobre esse episódio, elabora mais sobre o negócio do mixuruca. Montando o Dragão mixuruca
montando o Dragão, é verdade. Imitando valeriane, tem o tem o Michel comando da gama e tem que ter um fazendo o diálogo entre a ironia e o Jason lannister, a xaveco do coxinha. Não, cara, aquele xaveco foi bom. Ele foi, botou, acabou nossa coxinha demais, né? Nossa, caraca canja, papinho tão furado que na hora que termina ele joga o vinho para fora? Faltam, pô, o cara cara, em vez de ele dar um carro para a mulher, ele dá garagem, que porra é essa, cara? Vai ser um pedido legal.
Não? Não, que foi isso o Brasil. Ele falou não, se quiser, eu construí um Castelo com fosso para botar seu dragão. É tipo as vezes tá querendo conquistar a mina, falou. Eu vou te dar uma garagem centrais, o carro que por isso Angel. Você ficou preocupado com o javali, o javali, o javali matou o Barão, mas é verdade, eu fiz esse link imediatamente, não é
quase já começou. Game of Thrones lá No No na primeira temporada, mata o rei, lá vem javali pra cima da galera toda aí que tem que morrer né, cara? Assim tem que voltar a ser Game of Thrones das antigas, né? Um dos personagens principais tem que morrer até agora não morreu ninguém, calma, aí só tem 3, né que usam não, mas tem que morrer, tem que não tem que tem que morrer, gente na carniça Game of Thrones 3 já tinha morrido metade da série não, não
3 não, porra. Tinha morrido o pai de todos lá. Não, não. Nutrição, né? Não morre no terceiro episódio. Não, não. Ned morreu no nono ano, oitavo nono. Não é que o nono ficou conhecido como o episódio da carniça. Tanto que eu lembro que eu tava, eu assisti, já tinha uns 10 episódios. Game of Thrones está assistindo
numa boa beleza. A série zenha, tranquila puta, Monte de personagem difícil de você acompanhar Game of Thrones assistindo todo uma vez, de repente o cara morre, falei legal, caralho, como assim não é? Mas tá ali, você fala, não vai aparecer, alguém vai botar a espada, né clube eu achava aquelas coisa área, ia jogar um marque flecha também, eu também. Ia cair, ia soltar o negócio. Falei puta, ai já, até 6 já já mande Hollywood é Hollywood, não
o cara. Quando hora que ele morre, aí você entende que a série diferenciada é item a item que é a casa do dragão tem que ser isso aí também, tem que ser verdade, Maravilha, Maravilha, Maravilha, só a nota, Alexandre fala para o terceiro também vamos de senha, não vou, de 1000, dá 9090 90, não, eu dou 95, aí é muito bom, vamos de 100 para tudo, está tudo hihi, ok? Se não, você quer falar de Chico, você quer? Só? Denota para Chico que não fala você.
Terceiro episódio foi legal, tem um ONG, né? A Senhora assistiu você chegue, tá bom, cara bobo.
Zinho está em dia também, assistia ali, mas eu não estou gostando, não há cara, eu tô gostando tanto que eu gostei muito dos 2 primeiros e terceiros, não gostei muito, não há cara, foi o longa é um puta de um personagem legal, que legal, cara, ia ser aqui foi Oo episódio mais voltado mesmo, para para tribunal e tudo mais que era absurdo que é Meghan da Stalin uma lesão, não faço ideia, cara, eu juro.
E depois eu peguei, até fui atrás lá, descobri que é uma pessoa que até ganhou um dos grêmios. Aí não é digital, né? Mas cara, eu não fazia ideia de que isso, para mim, é um personagem Marvel. Para você ter uma ideia à criação Marvel, prazer, acredito com esse nome esquisito, mega antigas Taylor de Stalin que você conhecia, Claro, caraca, você é muito Diva, né?
Jantar? Eu não sou escondido embaixo de uma Pedra, caralho, cara, e Era Ela mesmo na série, Claro, ela mesmo sim ou uma atriz interpretando ela? Não Era Ela mesma. Cara, então eu teve muitas coisas que eu gostei nesse episódio. Primeiro a el fin transmorfa lá, cara, tem um Monte de piada, eu achei meio bobo essa parte ai eu achei uma tosse um menos, gostei ela subindo lá, imitando o juízo ou não?
É um episódio cheio de cheio de coisas que, para que desnecessário, bobo não é um episódio que, como todos os episódios de o que são episódios curtos e é um episódio assim que tá, o que que me trouxe de informação? Episódio legal pra mim, cara, é a série mais conectada com o universo Marvel até agora. Porque o que acontece, ela está trazendo o é elementos que vão ser usados depois, por exemplo, o abominável vai estar no thunderbolts, então esse é um puta de um link cara, como é que é?
Abominável saiu da da prisão que está lá desde 2008, lá quando quando ele foi preso, depois da luta com o Hulk, do Eduardo Norton ainda, caraca, cara, então tá ali, é legal ver o Tim hot ali. Todos vêm como abomináveis, se transformando eu gosto da maioria das piadas ali, eu, Rio eu me divirto com com o chiru que e você tem aí. Toda essa questão aí do ex namorado dela para uma da ex namorado, não esse parceiro dela, da promotoria que teve
esse caso kael fake. Eu também gostei que também faz vincula-se com nova Asgard. Cara, vocês gostei de uma coisa ali que você gostou. Eu gostei. Quando pergunto pro one, então você ajudou ele a fugir da
cadeia. Ele é OPA, peraí, rapidão tchau, falou pra saiu, não é essa não, você sabe que você está confessando aqui ajuda a tirar alguém da cabeça, exato ele, OPA, pera aí, deixa eu só fazer um negócio aqui, tchau pro chuva não, eu estava muito curioso para entender por que que o homem foi tirar o abominável da cadeia, né? Porque? E a explicação ficou bem tosca, não é? Quando podia pegar qualquer pessoa para lutar contra ele, né?
Foi pegar justo abominável. Vocês sabem quantos episódios ao todo vai ter essa temporada 99? Episódio 73, você vai, eu quero te perguntar uma coisa, de coração ali, até o nono episódio você não gostar, você fala para mim que você não está fala, fala não, porque assim você está aí, puta, batendo o pé que está gostando pra caralho, não sei o que lá isso só para dar não sexto no sétimo que já a gente constata que a série é ruim você não ficar não estou gostando ainda e tal.
Ó, achei que fala não, beleza, você tinha razão, mas eu gostei muito dos 2 primeiros. Esse foi o primeiro episódio que eu achei meio chato. Eu estou achando bobo demais,
bem AOK. Se é lisinho, k, legal, eu vejo, estou vendo ali mais um Monte de coisa, ok, sabe jogado jogado é a historiazinha lá tirou porque você tá falando porra, é importante pra caralho, porque no filme o cara, o abominável por uma ONG vai lá, faz a circule que ele passa no túnel, acabou resolvendo, precisa não, julgamento com todo um episódio especial para tirar o cara com as mulheres que vão pra sustentar ele. Ai, cara, eu estou gostando.
Circule, ta circule, taag bom é assim foi o update dos episódios não vai dar, não vai ter coragem. De lá para cá, sem sem caralho, não dá, não dá. Aí você forçou a barra, eu vou manter o meu sessentinha, eu também vou 68 tá louco? Vamos manter meu sessentinha que está tudo certo, está começando o pior bolão do Emmy da internet, muito bem-vindo ao bolão, pirueta do derivado CAS, vamos aqui agora fazer nossas apostas para os grandes vencedores da maior celebração do mundo da série.
Segunda-feira agora, dia 12 de setembro, ao vivo na TNT. A galera sempre pergunta, Michel, aonde eu consigo ver OM vai passar na HBO, Max não vai, vai passar no YouTube, não vai aonde vai passar apenas na TNT na TV a cabo você consegue assistir ao MA Transmissão começa 8 e meia da noite vai ter o esquenta. Vai ter ã, hã, no YouTube vai
ter a live é isso? É legal falar no YouTube, tem a live com as amigas, vai estar a parte, vai estar o vai estar, a Nati vai estar todo mundo, a Bebel está nos bastidores BBB vai tá, mas estão lá, vai ter um Monte de convidados. Então, na no YouTube a galera vai estar comentando OM, mas OM não vai ser transmitido no YouTube? Apenas na TNT, Aline Diniz e eu estaremos lá, ao vivo na Transmissão, comentando tudo, todas as as principais polêmicas, os vencedores. A gente vai estar lá, mas tem
que ligar na TNT. A gente conta, inclusive com a galera derivado. CAS, manda aquele tuíte lá para Ant, Dark, manda aquele salve pra mim, manda um salve pra ali, noca, sem ajuda bastante. Sempre esse engajamento de vocês Fortaleza durante os Awards Alemanha por que você tá apoio? Porque eu tô aí pra você ver você votar com o coração, mas eu quero ver, eu não sei. Preço da cola aqui para saber os nomezinhos, cara, estou eu vou falar bobo.
A primeira séries de comédia quem vai ganhar o Emmy de melhor série de comédia? Os indicados deste ano são Curb Your Enthusiasm e com o bo Clemente velho, what we do in the Shadows Berry, marvelous me sma zo Abbott Elementary Rex only murders in the build ou Ted lasso. Bo, você escolhe o primeiro, eu escolho primeiro, então, Alexandre bonfá, eu vou de carb fáceis, tão bem é fácil, caribbean, não tem? Bati vel. Eu vou de Berry Berry. É uma boa aposta, boa aposta,
caralho. Agora vai Xexéu. Depois do bo, agora me dei mal que não há, não pode volto não pode tudo então ganhar de 11 morzine Bild é esse eu ganhei fácil. Você até dilação é Xexéu deve ter ganho mesmo olha ali olha em mondim Bill Jim para mim leva em é Rex Claro, né? Pois é uma boa, um bom plano b Rex é um bom plano, posso mudar então para onde morzin build pode, vai, deixam, vai only morzin tá bom olha murders in the build, tá bom? Então o bo muda a sua aposta,
imagina se ganha? Caraca, olha, é muito bom ali, mais débil é demais. Xexéu você começa agora com atriz em comédia, atriz em comédia coisa mais fácil do mundo. Eu sou aqui, mas vamos lá, é, desmarque nós temos Jean smart quinta Brunson dia bota Elementary, Rachel brosnahan da nossa querida miss maisel que ele cu cu de The Flight attendent e sarrafo em secure IL fannin com The Great. Quem vai ganhar? A atriz de comédia Jean smart, de Rex, é, não tenho dúvida disso. Eu vou atentar na.
Na quinta, branson dia bota elementar é bom também porque vai que vai, que dá um efeito, chips cree que esse ano está ligado e ia bota elementar de ganhar tudo, sei lá, não é? Eu vou de rei, de Raquel brosnan, a nossa miss mesa, porque ela é muito boa, vai que mandou bem bobo. Zinho mandou bem. Já entre os atores de comédia, nós temos Bill Hader, Martin Short, Jason Sudeikis, eu sou segundo esse, esse é o terceiro, Steve Martin, Donald Glover.
Ou Nicolas? Route de The Great, eu vou, de Bill Hader, de Barry, ai eu vou d Jason Sudeikis é de lá você vai ganhar, viu? Não importa o que você vai ganhar, vamos lá Xexéu, eu vou bom, vocês pegaram os 2 favoritos. Eu vou então No No possível vai que ele é o Michael Douglas esse ano, né?
Vamos de Steve Martin, de only murders na build sim, mandou bem, mandou bem de ator é como é de suporte, atriz coadjuvante, coadjuvante, isso me fugiu esse nome aqui agora nós temos a Cherry Ralph de. Uma bota Elementary, Alex borstein, de miss mazeu Juno Temple, de ter de laço Kate maquinam, de Saturday Night live, Sara nails, de Ted lasso, Ana ainbinder, de Rex, Ana Washington, de Ted lasso e de anel gemes, de aborto Elementary. Vamos lá, então, a lisinho eu vou.
Boteco gosto muito dela e Rex, cara, a Hannah, mas eu vou de Sara nails até de laço, Sara nails até de laço escolheu bem o Xexéu one adianta. Nessa categoria, não é? Ana, o add-on tá é a primeira. É, eu quero ela. Eu vou de laço também não entendi lá você vai na Ana de tarde lá se eu vou na Ana de Rex então pronto, vou na Ana e biner à isso exatamente ó sabe o nome da galera mesmo é. Já o cara é comentarista do m, agora ator coadjuvante de
comédia. Agora Xexéu começa, nós temos Harry winkler, de Barry Anthony carrigan, de Barry tonicha Lube, o nosso querido Monkey, de marvel's Mason, Tyler James Williams, dia bota, Elementary bowen. EAE, hang, Saturday Night live Nikki Mohamed de Ted lasso tool, Ruby jimo de Ted lasso e Brett Goldstein de Ted lasso. Essa é mais uma barbada. Brad gols tem de DT de laço vai vencer a categoria de ator coadjuvante de comédia.
Caralho, eu vou de refri do Hércules a é o Roy can't, nossa cara é, é rata, tá fácil, eu vou tentar Hitler para de Berry bo Zinho é fudeu, hallo baum, hallo bom é bom, quem que é hallo baum, Monte o pai da maravilhosas mesmo. Não. Hallo, baum, chalobah. Shallow, agora vamos lá agora série de drama, vamos lá, você começa e se eu tomar no cu seu curso? Section Squid Game ruptura que eu queria que ganhasse Ozark.
Better calçou euforia, yellow jackets sabe se Deus que ele já está fazendo aqui e Stranger Things, obviamente eu vou disso section but é o segundo. Ai meu Deus, viu? Tô vendo um auto six vindo aí para pagar de ai, premiamos. Uma série estrangeira? Ai eu vou com a melhor série de verdade de fato. Bem, eu sou o Netflix. Obrigado, boa, eu vou de round six, lógica Michel Aoun disse que está aqui também é representado pela bonequinha
assassino, pela bonequinha. Eu sou assinante round six ganhar velho é agora vai bobo você atriz em drama última rodada, tá? Você pode escolher mellins que por yellow jackets, Zendaya, por euforia Laura linney por Ozark Jorge comer porque ele nive Sandra ou porque line VII Rise, o Inter Pump or the Morning show, eu vou lhe Laura Neiva n. Ozark, o segundo é, ó, tá vendo, ó, olha, esse ano o benefício de depois de Bruno Clemente vai, vai me fazer ganhar o bolão?
Tenho certeza. Zendaya, de eu foria é aí eu vou na Melanie Lins Kid e ela jacket, quero ver agora o Xexéu, porque a última vez foi assim também. Aí eu ganho, caiaque, pescou, sinho mole, ai, não vou pagar almoço, tá? Bolão, pirueta de merda, vamos lá, vamos lá, Xexéu pra você agora ator em drama, Brian Cox ou section Bob Odenkirk. Uber calçou de Arame, strongs o section Lee Jung j por Squid Game Adam Scott, por ruptura. Caraca, está bom para caramba essa essa categoria e Jason
Bateman, por Ozark, é aqui. Tem que pensar qual a estratégia suction vai se manter como favorito nas categorias de drama ou round six? Vai puxar o tapete de succión ou eles vão presentear finalmente o Bob Odenkirk? Quem que é o nosso Lídio gem aqui do é o protagonista de rond six é o velhinho. Não o protagonista, o protagonista. Há não para mim não, não, não tem como ganhar. Xexéu é o primeiro.
Acontece aqui. É importante, vai ser decisivo, eu vou no, vou manter meu amor é sucção, eu vou no banco, ok, só eu vou no round six, então eu bobo eu vou manter meu minha, minha preferência de barricou sou Bob, eu não é isso é muito difícil, é muito difícil mesmo, cara, todos bom, sou última categoria nossa aqui atriz coadjuvante vai adiou a atriz coadjuvante em drama você tem aqui há agora eu eu sou o
primeiro dia garner. Por Ozark, a Sara snuc, minha Princesa aqui por su sección e um Rui, um por Squid Game, ria se Horn beber, calçou Patrícia arquette por ruptura, Christina Ricci por yellow jackets, Sydney sweeney. Por euforia, j Smith Cameron por su sección, e eu vou de Julia garner por Ozark. É muito mal em não é a melhor é
A Favorita, é essa? Quem vai ganhar vai bwin eu fui olha só, eu acho que OA lei realmente pegou a vencedora eu acho que a Julia garner vai ganhar a Patrícia arquette ela é um íman. De de prêmios, ela e ela está muito bem, ruptura, mas a esse Horn de bater com sol aqui, mas
ela andou vencendo uns prêmios. Aí esses dias que não são tão importantes como m, mas que talvez possam assim representar alguma tendência onde ela finalmente está sendo aclamada pelo excelente trabalho que ela fez todos esses anos, embarcou sol, então esse aqui vai ser a minha aposta mais improvável. Essa é a primeira vez que eu vou usar mais o coração do que a razão boa, já que ele pegou A Favorita. Eu vou na ria, cirone de bater com sol.
É, vamos mais uma rodadinha. Vai, então vai, vai bobo, Zinho, ó ator coadjuvante em drama. Temos o nosso querido que hankook disso. Section o Candle, não querendo ou não, o pô fugiu. O nome do cara, como é que esse gel, o que hankook é isso? Section é o tá fugiu também na minha cabeça ali. Nokia chegou para resolver nosso problema, meu Deus ali, noca, qual que é o nome do irmão que é isso? Já me tire culkin succession personagem. Foi dele, é.
Não, não é Kindle xixi. E por aí, como é que a gente vai gosta, cara? Capa que a gente vê isso aqui, Matthew macfadyen disso section também ou Yang sul disk game e, se houver nho, viu o bobo John turturro de ruptura? Billy crudup, de Morning show, pq ei, sou de hong six Christopher Walken de ruptura ou Nicolas Brown disso section Ronan Roman Roman Roman, muito bom ali, noca vai pra você, é o primeiro, eu sou primeira pessoa não bobo.
Você vai falar, ainda bem que eu sou depois do bo não, mas é que por enquanto vou tomar todos. Não é possível. Agora, se você pegar um importante é, eu vou pegar o Roman Roman dele, aí vai deixar você caralho, velho tio, pensar
agora fodeu. É um pirueta, vamos no parque reysol, caraca, eu vou no tom de Sussex, eu também Bolton é bom, tá bom, tom, Matthew macfadyen, feijão agora você foi beneficiado gel limited series você já falou que vai ganhar melhor Ministério, que você vai querer é the White Lotus. Sou psique dropout, penang, tome ou invente Ana the Willow. Terça Ministério do ano. Ai eu gostaria muito de ganhar a
si mesmo. Eu vou de do PCE, que a série do bo io bound up put vocês pegaram todas the White Lotus caralho, eu vou de inventando lá não tem boa chance, viu? Tenho pena em tomem panetone panetone para bobo não pra mim é do PCE que o hilotas cara não tem nem o que pensar isso já foram as 2 com a sua volta falei caralho parentes, homem isso bota Fox. X as bom, agora, a lesão para agora para encerrar, de fato, essa atriz em série em série limitada, não vamos usar Mini série, série limitada.
Militar, baum série, minissérie, minissérie vai, vamos lá, nós temos aqui a Margarete quale de má, de Julia garner, de novo invento em Anna Sarah Paulson, em impeachment lá que é o American Crime Story. Toni collette, de Star case, Amanda Seyfried, de dropout, ele James em penang, Tommy, eu vou me, Amanda Seyfried. Você. Eu não falei nada, mas eu sei que você roubou um todo está roubei nada, você roubou o bolão todo. Não roubei nada. É cara, eu vou com uma.
Aqui está meio, está meio apagada, mas merecedora viu desse prêmio que a Margaret cole concorda de made cara but Ahmad, essa série é fantástica, pesadíssima e ela está maravilhosa. Tentou razão, ela me fez me sentir muito mal nessa, certo é eu vou na Lily James de panetone, imaginei, é isso aí de novo. A imagem aqui agora, agora, agora faz o ator de Ministério é não pra ficar certinho Na Na conta tem que ficar certinho certinho, você não teria que ser mais 3.
Tiro não está bom assim, está bom assim tá bom assim? Então esse foi o bolão. Pirueta do derivado. Quer se já tradicionalíssimo e quem estiver no nosso grupo derivado cat lá no Telegram, vai participar agora o bolão do grupo AO bolão. Vai ser mais gostoso e esse inusitado em olha, então como é que vai funcionar o bolão? Você vota se você acertar tendo OAA categoria mais votada, vale 10 pontos se for a segunda, vale 20 3040-5060 até 80, entendeu? Então, se você votar no azarão lá.
É melhor categoria, melhor comédia, então se você é melhor comédia, se você voltar lá no whats do in the Shadows, que é o mas, como você define qual que é o azarão? Qual que é o favorito pelos votos, pelos próprios votos da da da galera? Há tá. Então, se por exemplo, 50% votou em Sussex e 1% votou, no qual ele, que eu falei que não devia estar, né?
Ela já kits e alojas valeu 80 pontos e ganhar legal, muito difícil, é difícil ganhar, mas se ganhar, dar uma mistureba geral aí No No, Na Na premiação, esse é o melhor bolo na internet. E esse é o melhor bolo. A gente tem. A gente nem explicou que no bolão pirueta não pode ter voto igual. Por isso que não falou diferente, né? A isso estou falando bolão, pirueta, muito bom. Então entra lá no nosso grupo, no Telegram, venha fazer parte
do nosso bolão. Quem vencer o bolão No No Telegram ganha Pix, aceitas Pix Pix de 15 BRL 15, BRL muito bom e quem vencer entre nós é aquele almocinho por conta dos outros 2 trouxas. É exatamente, é isso aí a gente trocar uma ideia aqui sobre o que fizemos de bom nesse final de semana, eu vendi as bobo, está louco para falar sobre OE ventinho de anéis de poder? Eu queria falar para vocês que
eu retomei 2 séries. É o projeto segunda chance, de Michel Arouca, onde eu retomo 2 séries que eu havia desistido, mas que eu ouço falar bem, que a galera comenta bastante e que talvez eu mereça dar aquela que um segundo olhar para essas produções e eu escolhi 2 que você não vai a primeira, você não vai acreditar uma você vai falar o que faz sentido e a outra você não vai acreditar né? Onde vocês 2? Eu prefiro falar primeira, óbvio.
É óbvio que eu vou dar uma segunda chance para o warrior da HBO Max, cara do CINEMAX do mesmo criador de bans e tal. De artes marciais, tudo mais. É uma série que eu vi. O primeiro episódio. Não gostei muito, achei as coreografias de luta um pouco caidinha, mas vou dar uma segunda chance. Revi cancelada, não foi cansada, não é? Eu já revi o primeiro episódio novamente, já gostei mais do que da primeira vez ou eu lembro, eu achei esquisito você não ter gostado é, eu lembro que eu
gostei pra caramba, né? Um episódio da série baseada nos contos do Bruce Lee, tal sobre a guerra das tong saem 1800 e trá-la lá em San Diego, então vou dar uma segunda chance, retomei, viu? A quem viu primeiro episódio e gostei mais. Agora, a segunda série. Se prepare para o choque, manifeste, não. Aí eu choque mesmo. Manifeste. Aí é um choque a eu revi o primeiro episódio, lembrei
porque eu não tinha gostado. É aquela textura de de série da TV aberta, pobres aquela novelinha, aquelas atuações de merda, sabe que me cheira isso? Alexandre bonfá de sei lá, mas deve estar em um poema é, sei lá, não é isso, me cheira a namorada que gosta não pelo contrário, verdade pelo avião de avião é isso mesmo, pelo contrário, ela ficou indignada. Que OA. Obriguei a assistir manifest. Mas por que você voltou a se manifestar?
É porque manifeste. É está sendo bastante reclamada pela galera que assiste na Netflix. Eles estão trazendo aí uma conclusão para a série e eu lembro que eu desisti de manifesto que eu tinha certeza que ela ia ser cancelada na primeira temporada e a gente ia ficar frustrado com o mistério em aberto, já que ela vai ter um
final planejado. Eu falei, cara, eu vou dar uma segunda chance, vai que a nova Lost vai que a nova loja vai, cara, é incrível como o elenco é clássico daquela série de TV aberta, aquelas pessoas bonitas e péssimos atores, péssimas atrizes lotado, tô adorando. Vi 2 episódios, já sabe, sabe, uma delícia, sabe o que eu estou dando?
Uma chance nova. Eu não sei se você nem mas, pode ser que você tenha matado, mas eu estou acabando o perls a é, não, não tenho, não perdeu seu primeiro assim Bruno, primeiro cara, eu estou no sétimo episódio eu vou matar, vai matar, vou matar os filhos tem cara, tá legal 8 acho que são 818 ou 10 o botão e tomar pegar sim, não, não, não, você vai retomar, não tô de boa nunca na vida nunca mais parei parou para ela olha que legal beber luz ficou feliz não, não fiquei
queria que você tomasse à vamos lá então a row and vamos falar sobre que aprontamos nos últimos dias eu. Subo já vai fazer por nós 2 que nós somos, nós somos algum grande evento de lançamento de anéis de poder, do Prime vídeo e conta aí, olha só, bubu e eu ali, noca também estava lá. Nós estávamos com os em listas da internet. Um é a Eliete, estávamos nós, castanhari, Lucas inutilizo mu, Cauê Moura na Cardoso. G que estava lá, não vejo k Hugo Gloss, ói boa jeito. Eu vou falar.
GQ, passou uma vergonha no Instagram essa semana. Vocês estão ligados? Não? Ela falou que ela de vez em quando ela acorda na madrugada pra fazer uma investida na bolsa cara, AP 3 eu só se AB 3 abrir Pra Ela né? Porque? Aí ela falou que depois ela acorda e se arrepende. Ela vai ver o que que ela movimentou. Eu falei, eu não só se for crypto, não é que ela tá
escrito? Pode ser não, mas é na bolsa que ela falou na bolsa, cara, o negócio foi na bolsa meio do bolsa lisinho, amorzinho, como é, cara? Vou ter que botar roupa social. Foi de coletinho, eu vi nosso puta preguiça. Já no convite falava-se que era traje social, aí eu, Michel, Sadam falou, não, eu vou de calça jeans, eu falei, então beleza, eu vou colocar calça jeans e o Jordan colocar calça jeans bonita, mas vou te sapatão
minha cama dizer. Peguei minha roupinha e us que eu usava lá lá nas green GA e fui. Tá bonitinho, bo. Mas assim o evento não, não tinha nada assim, muito grandioso na entrada ali tinha as coisinhas bonitinhas, mas o que tinha de grandioso era isso.
Os amiguinhos não é então aquele aquele Oo zum, zum zum que você gosta lisinho do antes de passar, a coisa estava as migas lá ali, Nokia toda bonitona, feliz da vida, tinham ouvintes, foi a você conhecer os Piauí que são legais demais, pô, parece ser legal, boa gente mais. Foi muito legal, eu estava, a Jéssica está, estava todo mundo cara. Aí você tem aquelas 2 horas de episódios seguidos um do outro.
Puta maravilhoso. Acabamos com aquela energia alto astral e daí tinha uma baladinha pós episódios no roof top do JK. Nem sabia que existia que ele passou a baladinha baladinha. Aliás, rolou um momento, a Lifan vergonhoso que a gente bobo e eu estávamos subindo. A Escada Rolante veio na contra mão, descendo o Cauê Moura e o Lucas inutilizo. E eu gosto muito dos 2. Aí eu dei um joinha para o Lucas
inutilizo. Ele devolveu, aí o Cauê Moura foi ver para quem ele estava dando Jóia e olhou para mim. Aí eu falei, aí, causam, entendeu aí, Mano, beleza, ele não sabe que eu sou? A gente nunca tocou a ideia.
Aí o bo deu risada, você me chama o cara de cão exam Mano mandou um cão, exam Michel, causam, pô, ele tava com a gente lá No No friday's uma vez, lembra, ele estava no famoso cerveja que a gente já como não sabe que é nós não sabe, não sabe não tem sabe que saber tem que saber muita gente mas enfim, foi um evento muito gostoso, muito legal, muito chique e porra essa exclusividade do dos 2 episódios, um cinema, né, cara? Porque, assim como Game of Thrones teve, é isso que eu falei aqui.
Eu falo também de dos dos anéis de poder, que é uma série que se passasse, se eles fizesse uma sessão de cinema, é assim, vendendo ingressos, vendendo ingresso. Não é uma coisa assim que vai ter para um puta puta vai ter um puta, tem 2 salas no Brasil que estão passando cara é lutar sempre porque é uma série digna de se passar em tela de cinema, né? É maravilhoso, cara. E foi uma experiência icônica, né? Miharu foi demais, foi uma delícia. Esse é o que você falou, é muito legal.
Oba oba com os amiguinhos. Tá todo mundo lá também, empolgado, vamos bem vestido não sei o quê. Aí depois tem uns comes e bebes ou não. Eu sou um pouco velho que eu tinha para comer, então aí vem
os que tu tinhas. Aí vem um bolinho de arroz, vem 111 franguinho no palito, aí depois tem um jantarzinho volante tem um Penny Zinho no Na Na tigelinha tá bem gostoso, mas eu sou muito velho aquela aquela música alta, eu acho chato e foi PN Zinho denisinha é porque é um pênis é um pênis pequeno isso é mais do que eu digo o seguinte, a música alta eu sou velho me incomoda, quero trocar ideia. Que fica lá aquela música alta moda também. Nossa, não é isso aí, o negócio
ruim não. Mas dava para ficar longe da música. Dava pra era grande, dava para dar uma afastada ele, que no começo a gente ficou ali com os Piauí num lugar que a gente não conseguia ter, que tinha ficar gritando um para o outro. E se você gostou da pessoa de bom pra caralho é caralho. Mas é isso, é lisinha, que foi de bom cara. Aniversário do jabim ontem, parabéns para o Jardim, já sabia? Já via os meus amigos da infância lá desde os 12 anos de
idade, 13 anos. Com isso, já vinha, estava lá algo marcelão parceiro, a galera de sempre é era, mas é aquele ventinho que é tradicional, né, entra churrasquinho. Eu cheguei lá, já havia, estava cheio da de umas cervejas diferentes lá, interiorana, uma sipa estava uma tinha umas Guinness também, cara, eu fui começando a tomar e mistura aí Hugo. Estava lá, ele não.
Ele não toma cerveja, ele toma cachaça, então abriu lá um João mineiro, começamos a tomar um. João mineiro toma cachaça ruim pra caralho lá também, puta cara, começa a misturar cachaça e vem um uísque tomo uísque, toma cachaça, cara.
O resultado foi o seguinte, ontem, 8 horas da estava dormindo, cara, eu vou falar pra você, cheguei ali ó, só que antes de dormir eu cheguei lá, mamães, pegou, preparou 2 lanchinho, acabei de comer nos 2 lances, cara, vai que como é que ele tá meio que vem ai cara, vem puta Monte de frio gostoso né, até aquele tem uns pata negra, tem uns rosbife, tem umas patas negra é o Ramon. Um amorzinho. Arão mais caro que tem e é, é. Mas é quente, é frio, não tem vez que é fruta. Vez que é quente.
Quando eu lembro, na verdade, o seguinte, cara, eu não lembro dele para casa, que a verdade é o seguinte, eu não lembro, eu sei que eu comi 2 lados que estava o prato ali e eu tava e eu acordei do churrasco e mandou 2 lanches, é, mandei exatamente. Maria, eu lembro que é o seguinte, eu estava acordando, não é? E o Xexéu estava indo dormir, ele foi lá fazer o bom você nem contou, né? Chassi foi fazer o domingo ótimo verdade. Passei no domingo com a Carol Queiroz, muito legal isso, isso
é muito importante, muito bom. E aí o Xexéu estava indo dormir, eu estava acordando, mas foi bom, acordei assistir a casa do dragão para poder fazer esse maravilhoso derivado. Cast muito bom, ó, na semana que vem eu queria pedir desculpas, estarei ausente porque há durante a gravação derivado que esta semana que vem nós estaremos em estúdio porque OMC numa segunda-feira? Então estarei lá com a le noca na no nos estúdios da TNT para OM então na semana que vem.
Vocês, por favor, façam bonitinho aqui, você á vamos brilhar e vamos fazer Pedrinho. Pedrinho se faz com o nosso derivada semana que vem, aí não pra você fan funk gosta desse menino bonito? Ele estará. Pedrinho está sendo reconhecido na rua como Pedrinho derivado CAS ai Pedrinho, derivado porra muito bom, já pegou 3 fan, está sendo reconhecido, caraca velho, né não tem Pedrinho, dona de Pedrinho, é isso aí, é ele que vai ditar esse, ele vai cortar,
viu? Não se esqueça de dar like no YouTube, vê se você está inscrito no canal, se você está, se você gosta de ouvir ou de ouvir no Spotify, clique lá em como é que é o subscriber? Também no Spotify também tem acompanha esse podcast e venha fazer parte do board, seja membro aqui no canal e desfrute dos melhores benefícios que um clube pode. Membros pode te dar disso. Beijos, beijos.
