O MELHOR DA MARVEL | DERIVADO CAST #327 - podcast episode cover

O MELHOR DA MARVEL | DERIVADO CAST #327

May 11, 20231 hr 9 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

O Derivado de hoje chegou com muita recomendação boa, inclusive do mais novo filme da marvel Guardiões da Galáxia 3. Teve também novidade na Apple TV+, hbo max e Disney+. Tudo isso no Derivado que chegou pra você!!!

Transcript

É onde ele vai, no castigo. Eu sou Michel barco, estou aqui com os meus amiguinhos que vocês já os conhecem, mas eu vou apresentar os mesmo assim, começando com ele. Bruno Clemente e aí, vamo ai, Carol. Que a lesão, a lesão. Oxi, Carola ai, quem, que quem foi isso? Alexandre bonfá sempre chesham eu sou eu xingado por ter feito um brinde Sério, xingado. Um brinde para toda a nossa Maravilha. Há foi bom, você sofreu um bullying ao vivo? Tranquilo. Estamos acostumados, né?

É, estamos aqui com a grande, a aristocracia aqui do elevado Clash lobo teve um Power Up na vida do bobo. É exatamente, não tem problema, é o cara. A gente aceita, a gente aceita, é isso e até o final desse podcast você vai saber o que achamos de Os Guardiões da galáxia volume 3 usam da trilogia de bagan nova série silo da Apple, tive bota iremos sortear a Mystery box, que foi mostrado na semana passada, você comentou no derivado, Cash, passar boxe não sou pão duro. Seguiu as instruções.

Hoje teremos o grande vencedor revelado, começando agora só um boxe. Só o box não só box Alexandre mão. Bruno, clemilson chorou, está começando, derivado, já chegou por aqui. Tudo começa com Almeida. Gastronômicas e peripécias 1000 Alexandre bonfá, você com nosso Bon vivant da turma, o que que você fez de bom, meu amor? Eu quero churrasco, tá? Coisa a Liberdade nal de semana, mas eu quero contar uma história peculiar que aconteceu comigo nesse final de semana.

Vamos lá, já tem. Alguns compunham o Procon, amiguinhos, brócolis peculiar aconteceu comigo, eu comi um como é que chama o negócio que a gente gosta de comer aqui no rascal? Agora no almoço, ela de pupunha lá punha cara, mas é tipo um macarrão de pupunha com molinha de cenoura. Esse negócio é bem delícia. Era bem natureba, tá? É uma delícia, não bem gourmet. Na verdade, não é bem gourmet, mas é natureba também.

É cara bem natureba, mas enfim, final de semana aconteceu um negócio sensacional da vida do a lesão que me deixou muito feliz. O que aconteceu lá em casa? Vocês quem acompanha que o derivado sabem que eu acabei de mudar pro apartamentinho novo, eu com a minha familiazinha eu caloi com Henrique, estamos vivendo um Mundo Novo, que fofura o nosso casulo da Felicidade, casulo, da família bonfá, cara e tal, qual o mundo

que a gente jogava? Quando éramos adolescentes, num mundo simcity, nós construíamos aquele universo perfeito e de repente, para dar uma zoada, a gente jogava ali um furacão, né? Sim, a gente jogava um godzila para tentar quebrar a Harmonia. Exato. É mais ou menos isso que estava acontecendo lá em casa, porque começou um movimento em prol de trazer um dog para casa, um cachorrinho para sua família. Sente nesses necessidade de ter um pet em casa exatamente.

Então eles gostam de cachorro, né, gata? Pra pagar é cachorro, é não, cachorro é assim. Já houve um manifestações sobre vários tipos de pet. O meu favorito era peixe. Não é tipo um beta isso, mas assim, esse foi recusado de imediato. Maritaca, não a maritaca, não foi barulho pra caramba, cara, eu não quero porquinho da Índia, cara, esse momento a gente não tem nem móveis na casa direito, cara, estamos.

Estamos nos estruturando ainda. Xexéo, não é o momento de ter um pet, eu acho cedo, tá, tá, mas o Henrique realmente ele estava numa insistência para um pet. Quantos anos Henrique tá, 10. Tem sentido uma criança de 10 anos queria um doguinho, isso cara. Eu adoro Dogs, cara. Lá em casa não é na casa da minha mãe, a gente tem de. A gente tinha 5 cachorros, um deles não São Bernardo nossa em falar lagarto, Hein? Nossa, aí eu sou Lily, tinha já

já cresci com isso. Ouriço é lagarto, a gente tem animais, não tem problema, o que eu não gosto é de cuidar de animais. Eu vinha tratando isso com Henrique, ó filho k, papai, quando que eu vou poder ter um animal? Falei, filho, quando você tiver idade para cuidar do seu animal. Mas acho que é muito jovem para cuidar de um bichinho. Ele é, eu acho que é 10 anos de idade. Não tem capacidade ainda.

Espera aí, vamos lá. Quando você teve seu primeiro animal chão por aí com 10 anos, também com 10, mas você cuidava dele, não é? Mas essa é a Ladainha de toda criança. Você fala que vai cuidar, é quem cuida, mãe padrão isso. E aí, Jonas?

Aí sua mãe cuidava, claro ou ou o jornal na minha mãe, sua mãe, então eu lá em casa eu já manjo a Lu, ela até falava não, eu até dou uma força, mas cara, eu sei lá em casa a gente não sei dá para os pais sim não cara, pra mim não vai sobrar porque eu também não vou fazer o bichinho vai sofrer não, mas aí aí o celular é diferente porque o seu. Agora é capitaneado pelo Capitão foda. Se é diferente, eu não vou fazer, eu não vou fazer, eu não

posso mesmo. Então, cara, eu sei que é o seguinte, o cachorro ia transformar a casa num caos, tá bom? E eu estava nesse embate ali contra o cachorro, surgiu uma oportunidade de termos um cachorro em casa, como assim a Lu perguntou se a gente podia ficar cuidando do cachorro da minha maravilhosa cunhada Lili por um final de semana, há 3 dias, 3 dias, esta sábado, domingo, esse cachorro da Lili é dela para criar ou ela está vendendo qual que É Ela acabou de ganhar esse cachorro.

A eu acho que a luz já estava ali por fora, já manipulando para ser dela. Esse cachorro não, ainda não sem a menor condição. É um Golden retriever, mas você teve um teste drive de como é ter Pati em casa? Cheguei na sexta-feira depois do trabalho, eu sabia que ele ia, mas tinha meio que esquecido, sabe? É abrir a porta. Eu vi o demônio. Cara, vou falar pra você. Foi a ração dog, um Golden

Golden retriever. Era um Golden hundred cara, mas ele é criancinha, é, filho, vamos falar, você é a coisinha mais linda do mundo que você achou. Eu vou falar assim, olha pra carinha dele, aquele olhinho pequenininho, douradinho, orelhinha comprido. Ele é douradinho, mas ele, aquele Dourado bem clarinho, cara, é lindinho, é, eu vou falar pro, olha aqui, ó. Te amor todo orti quando estou todo fodido, cara, o negócio é esse fodido cara honesto pra pegar ele no colo. Não? Lógico que não.

O Golden retriever não pega no colo, né? Não sei, ele é brincalhão, ele é super pega no colo, não eu dei uma pegadinha, mas eu vi que não é a pegada dele, não gosta que lá ele não gosta, é lá em casa, a gente tem, a gente tem aqueles shitsu, lia-se essas coisas aí, gosta que pegue no corpo e se não tem aqui Lulu da pomerânia adora, é pequeninho, não agora esse não é do mesmo tamanho da do sheets lá de casa, só que ele tá pequeno, é um bebê. Cara, eu sei que eu cheguei lá

em casa. Eu falei, bom beleza, vai, vai passar 2 dias aqui, então é bom tolerar para entender como é que funciona ter um cachorro e até mesmo porque vê se Oo Henrique vai tomar conta mesmo. Não, eu acho que o mais importante vai que você muda de ideia, vai ser pega gosto, né? Vai que eu pego impossível isso acontecer, mas vai ter, né,

cara, eu sei que é assim. No primeiro dia já tá ali o cachorro fora, cachorro, cara, eu sei que é o seguinte, a gente na primeira noite ele fez xixi umas 56 vezes pela casa cara, aí vai, tem o tapetinho. Ele não tem nadinha pra ficar num não é muito novinho, cara, sabe, ele tá ele tá? Carille faz 23 semanas só, cara, não dá nem nem por mais que ele seja uma raça que aprende as coisas rápido, não teria como.

Então é xixi em 6 cantos diferentes também as é xixi passá-la para cozinha, cocô pra tudo quanto é lado cara sei que é o seguinte, mas o Henrique, meu filho, porra, ele fala, ele estava obstinado a me mostrar que ele tem capacidade de ter um cachorro, ele ia lá, pegava pegar a rodo, limpa, aí começou ele começou a fraquejar, a Lua entrava também no começo, cara, eles estavam ali. Querendo mostrar, podemos ter um cachorro e as primeiras 5 horas funcionou.

É o primeiro dia que era de noite, deu certo, aí espera aí Oo piso da sua casa, aquele piso frio de madeira, piso é aquele, é, é taco, né? Aquele nossa, não, não, não é taco, é lâmina que é isso aqui, ó, lamenta que do é lâmina dão lâmina dão então é bom é não é ruim é fácil de limpar mas eu sei que na primeira noite OK, trancam o cachorro na cozinha né pra passar a noite chorou a noite inteira evidentemente mal. Ai, tadinho do cachorro, tá chorando, tá OK?

Tá aí. Passou o dia seguinte, a luz já desistiu. Ela já falou, puta, disse.

Acho que não vai dar certo ou sábado ela já estava no sábado, ela já estava convencida que não era o momento, não era o momento, já deu pra perceber, cara, não é o momento de ter cachorro, a gente não tá na estrutura ainda, ela já ela já confessou para mim que não era o momento, você ganhou uma aliada, é, é, eu ganhei uma aliada, o Henrique ainda estava e tal, mas é aquele negócio, né, pô, ele está jogando o jogo, o xixi eu já olhava assim, filho, ó. Vai lá o xixi.

Não estou jogando não agora, pô, fez xixi, vai limpar. Vamos limpar o. Vamos manter o Combinado, cara. Aí ele já começou a ver que o negócio que o negócio estava irritando cara mudou a rotina dele tá e eu, por aquele paizão bem sarcástica, né? Eu falei, não.

O cachorro tranquilo, quase não muda nada, tá, tá tranquilo, tá fácil, fácil lidar, cara, eu sei que é o seguinte, no domingo assim, para encurtar história, no domingo eu estava no quarto assistindo, aliás, série estava assistindo as coisinhas que vamos comentar agora eu só vi os urros do Henrique da sala. Não, Gaia, não, pelo amor de Deus, não, não, cara. É a zona que ela fazia a sabe por que que pega as coisas? Ele pega Oo café da manhã dele, que ela começou a ganhar

intimidade com a casa. Cara, ele não consegue, não deixa tomar café da manhã, aí vira todas coisas e vira porra. A gente queria fazer nossos joguinho lá e joga carrinho pro lado, o cara ele surge, aí acaba de limpar o xixi, faz de novo, eu sei que é o seguinte, no final do dia estava esgotado, cara esgotado e assim ainda que ele não admitisse completamente, puta hora que a cachorra foi embora, o cara nossa ali, cara. De repente, cara, tipo semana já tirou o bode da sala, é isso,

cara? Tirou o bode, expressões satânica familiarizado, não é filho do pastor, não manjo dessas coisas, cara. Maior negócio. Esse cara, nós tiramos o bode da sala. Por mais linda que seja gay Lili me perdoa, te amo coisa e tal. Adoro sua cachorra. Mas assim, depois o Henrique até visitou a Gaia já agora, mas o lance é esse, vai lá a vizinha, que foi convencido que é uma ideia.

Então nesse momento, sim, tá é, precisa crescer um pouco mais ou precisa ter até um outro cachorro até falou, pô, é injusto, né? Golden retriever. Um cachorro grande e tal. Se fosse lá um, o que a gente quer, um bichon frisé? Já tem até nome, o cachorro vai chamar John Snow, flake. O que você acha desse? Não adorei, você não acha que é um bichão freezer, não é?

É aquele dá é um poodle com aquela cabecinha assim, em formato de cara, esse cachorro diz que ele não late, ele não cheira, ele não faz nada que nunca ia ser, mas falta pelo não

muito pouco, né cara? É muito pouco, ele parece um poodle, mas é um poodle dócil, nós temos um problema lá em casa que a minha noiva Lu, ela quer ter um doguinho, só que ela odeia poodle, ela não gosta de cachorro que tem pelo e ela gosta de salsicha, isso há não não salsicha não, eu preferia um bicho, um frizon desse aí não, bicho, o freezer é o melhor

cachorro freezer. Salsicha, eu já te aviso, é o. Ele é encapetado, é satanista, sabe, só não é pior do que o buldogue francês, buldogue francês é não amar eu amo amar eu amo a Maia, já dormi com ela ali coisa e tal mas cara bobo

não dá né? A Maya não bota o vídeo da Mae latindo, cara parece parece uma papagaio, mostra aí vamos fazer, olha o hit da cachorra do bubu latindo um se não parece um papagaio, olha que loucura, mas eu quero que você olhe ali na lente e converse com Lu sobre a ideia de ter 111 salsicha em casa, um apartamento de 89 m. Olha, alô? É tira essa ideia da cabeça, né Lu?

Eu acho que assim, vocês também há, como meu exemplo, vocês vão começar uma vida isso vocês vão começar a se estruturar, dá tipo assim, uns uns 12 anos assim, de convivência prematuro. Depois pensa em ter um animal, se tiver muita necessidade, pega um peixe, cara, um peixe, né? Só ela é comissário para a viagem pra caramba, quer dizer, quem vai tomar conta ou sejam aí e eu fico fora 15 horas no dia é não dá Deus e dogmas super solitário. Olha aí, coitado cachorro.

Que isso? É a Maya é buldogue, não é buldogue francês, ele não late, ele grita, caraca, isso pra pagar mar, Maia, Maia e você bobo Zinho, que fez de bom no final de semana, final de semana cara fui cineminha, fui no cineminha ver aquele filme delicioso que foi guardiões rei. É volume 3 muito bom, delícia. Eu fui no aniversário de um aninho da filha do nosso querido amigo jabá, acate, jabá. O que que foi que está com? Não fui convidado, não é só foi só para mim que só foi só pra amigos.

Esse é foi um amigo só para colegas no samba vida desse eu recebi foto do César, caraca, Michel é e eu vi uns presentinhos lá no fundo, eu falei putz, eu acho que é aniversário da filha do jabá, foi isso mesmo, aí o jabá valeu, aí eu falei pro Michel, falei, é aniversário da flor jabá foi eu só senti esse mesmo sentimento que você ali não eu não ia. Seu seu jabá tivesse me convidado, teria sei, lógico,

sempre. Morumbi no domingo, na hora do almoço sempre, mas sem pensar 2 vezes pestanejar. Sem pestanejar, o jabá agora está morando no Morumbi. Ele mudou, morava aqui na rua do escritório. É muito mais prático aí só que ele fez aquele aniversário pra quem mora na zl. Não tem nada prático. Tá reclamando que o jabá mora aqui do lado no Morumbi eu só comentei que ele morava lá. História surgiu. Vocês são muito, muito racista. Mano jabá é? É, mas eu queria saber se você gosta dele.

Ele fez naquele que ele me fez. Zinho do crepe você perde um crepezinho e ter os caras fazendo um crepezinho lá você pede um crepezinho de de tela não causa Nutella depois, mas primeiro tenho salgados, então tem carne seca com batata Franca tudo isso é muito bom. Presunto e queijo, pizza sabor pizza né sabor pizza é orégano, tomate, queijo né? Esse é o pizza, esse é o pizza famoso.

Cara, eu adoro esse tipo de festa, não é pega um gramadão quintalzão não era um salão de festa, não tinha gravaram salão de festa, salão de festa. Eu já estou imaginando um gramadão, aí ele contratou 2 músicos lá pra fazer 11 karaokê ao vivo. Então, pô, você ia cantar num ia tocar o playback, você cantar, tinha umas pessoas fazendo percurssão violãozinho ali eu vivi cantando junto, você

cantou. É claro que não acham, não uma musiquinha, só jabá vai lá, promove uma festa pra galera cantar é Michel num canto, jabá, se eu tivesse ido eu teria cantado à teria você teria cantado, o que também teria teria k ou qualquer coisa, qualquer coisa. É Chico Buarque, você canta Chico Buarque, canta. Eu acho. Qual que você gosta do Chico Buarque? Eu gosto de vai passar lá uma palhinha pra gente aí, como é que vai passar nessa avenida o

samba po? Olá. Poly Poly, Secretaria Internacional 11 Brasileira, Brasileira Brasileira é eu cantaria robocop gay, nós 3 aí com tanto quanto mas o Lu ai com m maiúsculo. Só os meus músculos, tá bem bom e com amor. Curti, aí sim, mas a galera canta o meu andar é fantástico. Merda, isso aí já, Brother, incentivou. Já incentivou. Mas enfim, então foi 11 festinha muito gostosa. A Agerba agora está de parabéns no seu novo ambiente, na sua nova casinha.

Foi muito divertido, então esse foi Oo meu Domingão, Domingão, aniversário do Domingão da delícia pulsando. OPA, é puxando a parte gastronômica, inaugurou em Campinas uma fazenda churrascada ó caraca Xexéo, você me convidou uma vez pra ir na fazenda churrascada não tinha ido e não inaugurou ainda a fazenda churrascada, em Campinas. Eu passei em frente, mas já tinha ali um vallet.

Não falei, pô, vamos dar uma entrada, vai, vai que dá uma coisa espontânea é, não tinha inaugurado, olha assim não. Inclusive eu tinha visto ali no Google e não tinha nenhum

horário. Eu falei, mas vou passar em frente do mesmo jeito, cara, eu vou falar pra vocês, é sensacional, é uma delícia, cara, porra, assim é comida boa, atendimento fantástico, um lugar assim, um pé direito muito gostoso ter gostoso cara pula, pula assim, nível de shopping, cara, outra criança passa crianças pra adulto, também tem adulto que pode pular adulta é assim, né nível bumbum assim, né, adulto assim. Tipo p ou m no máximo assim, né? Já estamos no vendi 2.0 é isso? Voltou.

Que carne então? Perdão pelo carnes e pediu, não vamos, cara. Perdidão fraldinha, pediu a fraldinha. Pedi flat aro, pediu o costelinha barbecue, o pedi puta, uns bacon caramelizado, bacon normal pedir batata, pedi provoleta cara foi pedindo as coisas que tinham ali, peguei um gin de caju, que era o drink da casa, pedi chope de um chope Brahma, calma, cara, assim nada demorou mais do que 5 minutos para chegar. Que não via um pergaminho a conta, cara, vou falar pra você,

cara. O valor foi bem mais barato do que eu imaginava. Mais barato que japonês que a gente foi. O cara é ficou menos do que 1/3 do japonês. Cara, caralho, cara dele falar é, ficou parecido, cara, foi muito bom, então convido vocês para ir numa fazenda churrascada lá. Muito bem, vamos agora falar da nova série da Apple TV+. Rebeca for Jason está de volta com Saimon, Rebeca furgão. Rashida Jones gosta rashida John, agora sim, porra.

Chegou Jonas e parques em aquele show eu perguntar qual série favorita de rashida John, parques e recreação Max Henrique tá e já subo, não faça ideia, tá bom? Alexandre bonfá, do que se trata cylon? Sai. Não se trata de 11 mundo subterrâneo, onde as pessoas estão ali, não sabe desde quando nem porquê, nem quando vão poder sair, mas existe regras implícitas que elas têm que seguir, certo? Ou seja, elas vão viver confinada até que aconteça algum

evento que não se sabe qual. As liberte, olha, elas têm ali um monitor que mostra o mundo de fora através de câmeras aonde teoricamente está um mundo adoecido. Tá todo fodido lá fora, está tudo fodido, por isso eles estão no silo, eles estão nos e legenda do mundo exterior e que está devastado um apocalipse aconteceu lá fora, tipo no filme do Schwarzenegger, Marte lá pra fora já era e assim é uma comunidade que existe há mais de 140 anos. É No No primeiro, no primeiro episódio, né?

No episódio piloto mostra o aniversário de 140 anos, isso era. Que na verdade esse aniversário de 140 anos é 140 anos da rebelião, é isso à verdade. João, então, tem o mundo ainda pré rebelião, pô, só que não existe um registro disso, né? É tudo o que aconteceu antes da rebelião deletado, foi deletado exatamente no primeiro episódio. Mostra ali um evento que é o protagonista, os 2

protagonistas, né? Acho o xerife e a menina que trabalha lá no departamento de TI, eles são autorizados a ter um filho Deus Office, né? A lei, ela pode ser também falada como The Office aquele, né que tá com delay na brincadeira partida de homens faz também. Tá trazendo aqui, há tá? Oleosidade é tipo choque de cultura. Me vejo obrigado a concordar com palestra, hã? Aí eles eles podem ter um filho e nesse primeiro episódio passa aí os 365 dias, um ano de

tentativas e não consegue. Eles têm autorização para um aninho para transar e ter filho. Isso e tira o barulhinho lá eu tinha o antigo anticonceptivo. As mulheres têm um compl anti que não tem como ter filho, mas como eu agressivo aquele implante, né? Bullet do caralho, negócio assim é um dildo dildo capeta, aquele é aquele lá caralho, e aí tira e fica lá todo dia tentando, tentando, tentando e nada. Não é nada. Queria ficar um ano transando para ter filho todo dia. Acho que é cara.

O primeiro mês você não consegue. Já desisti, não é pronto. Já pra quem não anda já não, não, não, cara, o negócio é essa aí, errou uma vez já, pô, já já foi, cara, você não tem por que, né? Então tentando, mas já vi que não consegue jogando sem goleiro, só bate na trave é cara, troca, não é, é o cara é mais fácil né bobo é só trocar o batedor do pênalti né? Boa é mais fácil, não é? Uma boa dica, não porque você pensa, vai botar o DIU de volta? É OA culpa é lógica do cara.

Assim a culpa não é dela porque não, né? Tentar ali um negócio mais Moderna que pode ser, né? Era pra mim. Eu eu pensei nisso. Durante a imagem, era óbvio que ela não poderia ter filhos de qualquer forma, né? Estava impedindo, estavam impedindo ela de ter filho, mas não pelos motivos ali, né puta, porque ela é revolucionária e objetiva, disruptiva.

Ela tá ali muito violenta para os padrões ali do do se existe ali uma intenção de que realmente essa sociedade seja dócil, é e ela é questionadora e essa que é a parada dela, trabalha ali no na parte governamental, tal, e ela até tomar algumas iniciativas. O chefe dela não gosta, então ela, ela é uma proativa, que não é bem-vinda nessa sociedade. Isso é a mocinha lá que tem as teorias da conspiração que falou nada posso vim aqui falar pra você que está acontecendo.

Você não vai ter filho. Pessoas como já cantou a bola que eles não deixam ter filho é exatamente então deve existir um alto evolucionário? Olá, trazendo Guardiões da galáxia que tá ali, manipulando aquela sociedade ali para criar uma sociedade perfeita, ou então até um de vice perfeito para criar uma sociedade em algum outro lugar. Teorias que você está acontecendo exatamente isso. Xexéo, tão bolando ali, um ecossistema para que a vida prosperi em algum outro lugar que não a Terra.

E esse esse lugar pode ser EE essa cápsula e pode ser que seja na Terra, no mundo devastado, ou pode ser que esteja no espaço ou pode ser que esteja na lua, ou pode ser que esteja em qualquer lugar, certo? A primeira coisa que eu penso quando eu ouço a palavra sailo silo é um lugar onde você armazena comida, alimento é para você armazenar grãos.

Quem sabe sim? Então será que não tá rolando um experimento aí onde esses humanos são uma coisa meio Matrix, sabe a minha fonte de energia, alimento para o, para máquinas, para alienígenas. Alienígenas que tem um prazer especial em pessoas dóceis, né? Pois aí vai criando assim aquela churrascada sem, sem, sem se debatendo, e pode ser the promised Neverland de né, que é aquele aquele anime lá que meu filho assiste, né? Que o Henrique assiste

exatamente sobre isso? É, mas é uma, é uma, é um silo, né? É uma, é uma casa aonde as crianças, elas são tratadas ali para os demônios vim e pegarem as dóceis, olha que coisa. Aliás, o desenho que eu achei bem adulto pro meu filho tá assistindo em 10 anos, né? Mas existe também aquela paranoia de 1983, né? Onde existe 11 intenção de dominar a sociedade, de controlar de regras onde você tem que seguir, você não pode ter pensamento próprio, você não pode ter iniciativa.

Você não pode ser criativo, tem que seguir tudo aqui, as ordens e tal, a aquela, aquela rotina, né? Então é uma. É uma mistura de de muitos contos aí faz e assim a gente está teorizando. Isso é baseado em livro, então deve ter resposta já por aí à não respondam aqui nos combinando nada a falar isso já tem a lei, não adianta eu falar isso, que sempre venho, um Zé coió. Que vem, responde, mas então, cara por você bobo, Zinho. Com essa teoria, diz ai, o que você achou? Você gostou dos ai?

Eu gostei muito, adorei toda toda a estética, toda a

historinha. Eu só vi o primeiro episódio, não vi. Tem 2 episódios disponíveis e vai entrar mais um agora na sexta-feira e cara me lembrou assim, não é que me lembrou, mas eu senti um ar meio tipo a parede de Rick e Morty, isso tem um muito uma cidade ali e de repente é o que vocês falaram, tem uns alienígenas que estão assistindo esse negócio porque tem um motor lá, um gerador que faz aquilo lá funcionar e tem aquela galera e todo mundo tem uma. Função e todo mundo tem que

fazer ali o negócio funcionar. Puta, eu. Eu não consigo informar nenhuma teoria assim do que que é para que que é para que que serve? Mas eu gostei desse papo da lesão que a gente conversou no almoço de tipo, de repente ele já estarem num espaço e eles estão ali, tipo, como se fosse e aí fica essa coisa de sai pra fora. E o que a gente vê é uma, é não é uma janela o que ela limpa é a Câmera que está mostrando a imagem lá de fora, mas isso é claro, isso pode ser manipulado, isso é claro.

Então assim, quando a gente tem uma Câmera que mostra uma imagem pra dentro. Como se fosse um janelão, não é um janelão mattel, mas buba era um pouquinho mais. É, é claro, até para quem está lá dentro, porque assim sei eu janela porque a imagem é a mesma para o cara que está lá dentro da cela. Não precisa explicar a lei. O senhor, eu sei, é, é claro, cala boca na hora que ela sai, na hora que ela sai ela só faz assim, ó, ela vai assim, limpa

tudo né? Que ela é um dedão mágico, limpou uma janelona também, mas o que eu quero dizer isso é 11 Câmera que faz a projeção de um janelão, né? Então todo mundo, todas as janelas. Tem a mesma imagem, está olhando para o mesmo lado que estão ali os sim, eles estão enterrados. Não tem como a sua janela para rua. Exato. Então assim é a grande. A grande curiosidade do primeiro episódio. É isso que na hora que ela sai, pelos motivos que tem lá, naquela cidadela ali de tipo, eu

quero sair, falou. Isso fudeu, já era. Agora isso aí é legal, é bem lembrado. Essa é uma regra da hora e a partir do momento que ela fala que ela quer sair, porque ela descobriu várias coisas e ela fala pro marido dela, pois eu saí e deu um tchauzinho e saí andando é porque fodeu, é isso mesmo? Seus limpar o janelão, a Câmera, você tá o solzinho lá fora é porque tá delícia e termina episódio com ela limpando a Câmera e dando um sorrisinho, porque ela limpou a Câmera.

Ela olha para os olhos, ela olha nos olhos do marido dela limpando a Câmera e dá um sorrisinho, você fala, caralho, mas será que isso é real? Será que isso realmente está acontecendo? Será que ela sai fora? Ela sai pro ZTE, será que ela saiu? O que que aconteceu ali fora? Tudo pode ser tudo, pode ser o Michel, falou. Se a pessoa sai ver que ali é outra coisa, porque que ela não faz sinal? Ela não escreve, ela só faz assim, vem, vem todo mundo. Ou seja, se leu lá meu que não tem som.

Sabe por que que não tinha capacete? Tinha um capacete, joga é caralho, fica pelado, faz um no down, né? A minha teoria é essa, né? Que aquele vídeo que todo mundo está vendo é um vídeo de criado por inteligência, mas assim a gente vê por esses vídeos que dessas, dessas, dessas ferramentas que existem, calma lá a gente vê que ela tomba e morre, então você acha aquilo ali é uma montagem, tudo. É cara, e não foi ela que não foi ela que limpou também à partir do tá em apartir que

elas. Ela saiu para o outro lado e o vídeo que todo mundo viu que limpou, coincidentemente, apareceu ela limpando que apareceria de qualquer forma. Entendeu pro big Brother? Por isso também que se o cara, se ele ela combinou com ele, se limpar é. Quer dizer que tem o Sol lá fora.

Ele poderia ter saído imediatamente, eram esperado 2 anos aí, mas nós tem uma coisa legal aqui também, que é meio óbvia, que é o seguinte, eles estão numa sociedade onde o mal venceu, porque eles estão celebrando lá a Vitória da rebelião, como se o se o Ben tivesse vencido mal, mas a partir do momento que eles vi. Num momento onde todo o registro para trás foi queimado é porque quem ganhou não queria que o soubesse da história, então normalmente isso é coisa de pessoas. Massa, sim.

Então eu acho que eles estão ali numa sociedade onde o mal prevaleceu e também prevalecendo a um século e meio. Já entendeu? Então os bonzinhos foram derrotados há 140 anos, é verdade, sabe? Eu acho que essa é uma parada, só que ninguém sabe, estava uma sociedade dócil, ninguém está sendo torturado, ninguém está sendo escravizado, você tá ali, você tem a sua função, você faz é uma vida monótona, mas não é necessariamente. Uma vida de escravidão, ou será que é uma vida de escravidão?

Eles apenas não sabe. Da hora, cara, tem tem assim, tem muita coisa, mas filosofias bem legais que a gente pode também agora pro negócio estão todos mortos e quem sai vai pro ar, não para lá. Ai meu Deus, é o purgatório, não é isso, é o purgatório. A hora quando você decide sair, aí que você vai pro inferno para você, temos nisso, só faltava puta começou, né? Lá se fosse isso aí, estragou a série. Vamos continuar sentindo sala? Então vá claro, pois é um acerto da Apple, tive plus, né?

A certíssimo é muito bom, mais um acerto, agora você vai ter a estreia do novo quadro búdica búdica bubu, assisti a um documentário que ele só fala desse documentário há uma semana, ele está maravilhado, é o melhor documentário dos últimos dias da última semana, Bruno Clemente. Manda búdica da de hoje, cara Império do chipanzés, da Netflix. Quem me falou desse documentário foi o Rodrigo notari. Ele falou pra mim, cara, assiste, a gente está tomando uma breja, EEA gente, tava

falando sobre sobre você, viu? Você estava falando sobre séries, o que assistir, o que não assiste. Ele falou, você por acaso assistiu? Falei, não, aí ele começou a me contar um pouquinho da sinopse que é um documentário de 4 episódios narrado por uma rachar ali, é assim que fala mahershala ali, boa, é ele que faz a narração ali, aliás, o filme do blade todo fodido, Hein? Esse filme do blade com ele não sai pra nada no mundo. Isso não sei. Ficar aqui no documentário.

Aí são 4 episódios de mais ou menos. 1 hora. Queria fazer uma que mostra boa, que mostra a vida de 120 pan zés que moram lá no meio de uma Floresta boa, né? Ali boa e na paralela tem uma outra comunidade ali também, que vivi eles meio que disputam território e cara, é muito foda. É muito incrível, porque a gente se sente muito parecido com os

macacos, vê muitas semelhanças. E o chimpanzé a gente no documentário fala que nós temos 98% é de paridade nosso DNA com o DNA dos chimpanzés e eles são uma comunidade que cada um tem uma tem uma função, cada um tem que trabalhar, tem que fazer, não sei o que eles fazem, tipo, tem que sair pra fazer. É é expressão de perímetro para não deixar nenhuma outra tribo chegar perto deles. Eles têm que proteger os alimentos, que é comida para cacete, que eles têm que se

alimentar. São 120 chipanzés. Convivendo ali, eles dão o nome para cada um que eles falam, que cada chimpanzé é realmente um indivíduo. Eles têm personalidade individuais e cara, é muito da hora, porque tem um cara que é mais excluído, ele não consegue se misturar. Na hora que ele chega lá para tentar se misturar com alguém, a pessoa meio que ignora ele. Eles têm uma rotina, Leozinho, que a forma como eles têm de conversar, de criar, é, é link, fazer conspiração, planejar

coisas, é meio fazendo catação. Então, nisso ficam fazendo isso tal não sei o que lá. Então, quando um chega e começa a fazer isso nele, ele meio que mora para e o outro tem que responder se o outro responde, rolou o bonde ali. Eles estão se comunicando, então esse que é mais excluído, ele chegava lá puta, tentava ele, dava aqueles pera, Dinho que era foda. Se você sair dando rolê e ele tem aquela carinha, sabe de bostão assim, meu Jóia, eu sou

excluído. Como sou um bosta, ninguém gosta de mim, cara, é é assim, é muito legal, vale cada minutinho desse documentário, é um documentário arrastado, porque assim? São cenas na Floresta de chipanzés, com uma narração bem leve, meu bem, agora em não, cara, dá sono. É um documentário sonolento, mas é muito foda, é muito rico, é muito rico. Eu tentei fazer com que esses

eles assistissem. Os 2 falaram que iam ver nenhum dos 2, viram, não ligaram, mas eu tenho por escrito aqui, meu querido, vamos ver, respondeu à vai, vai virar isso agora, eu esposa agora pronto. Foi para fora, o que deselegante totalmente de nós estavam, expõe noc pirocudo aqui. Pinóquio, não sou eu e pede o chipanzés é inócuo. Pinault pele Chopin é cara, pan tem para caralho.

Netflix, assistam a bubu. Dica de hoje, deixa eu dar um update, só queria fazer um update rápido por favor deixa eu matei a nova vida de top do Star+ é cara e eu quero fazer um apelo pra audiência da derivado Cash e pra vocês pra assistir essa série tá bom cara, ela é sensacional do começo ao fim e especialmente os 2 últimos episódios. Cara, eu fico arrepiado de lembrar, cara, é assim, 11, ela.

Ela tem uma jornada sensacional, tem uns episódios do meio assim, meio temáticos ali que você vai entendendo. Tem um flashback ali para contar a história melhor. Tem um mistério ali que acontece no desaparecimento da mulher, que se estende quase que a série toda e cara, e quando você chega no final, não é nada do que você está pensando, cara.

E é uma série que não tem heróis e vilões, sabe quando do jeito que você está construindo na sua cabeça e no final você está lá que você se emociona pra caralho, cara, Sério, sabe? E você fica assim durante horas, conversando, especialmente se você já tem uma certa vivência. Já passou por alguns relacionamentos. Você vai conseguir se encaixar em cada um daqueles daqueles personagens de algum momento da sua história, da sua vida. Então você quer um homem?

Maduro já viveu bastante, identificou, vai com quase todas aquelas histórias ali Khan da porra da mulher, da amiga, do cara do do, do outro cara, todo mundo cara ali, então, porra, eu vou falar, eu vou comendo muito cara nova vida de Tommy fleischmann in trouble, eu por por outro lado, também fiquei obcecado com o welcome to hex. Cara, a gente já falou do welcome, to reclama também o derivado Cash, alguns alguns meses atrás, mas agora eu terminei a primeira temporada de

18 episódios. É é um documentário do Star+ também, que acompanha a iniciativa de Ryan reynold hobby, Macau Rene, que compraram um time de futebol No No Reino Unido, um time antiga que estava na quinta divisão e é muito legal, cara. A forma como eles estruturam é essa história, porque como a cidade está envolvida nisso, eles começam a acompanhar personagens. Não é só sobre jogadores. Mas sobre sobre os artistas de Hollywood e comprar o time de futebol é sobre o cara que

trabalha ali. Ele é apaixonado pelo time de futebol. É sobre a tiazinha aqui também, que é uma apoiadora e ajuda com o coração. E como faz uma diferença do caralho injetar dinheiro num projeto de um time fodido da cara da quinta divisão? Então imagina só, pô, No No, no, na semana que eles compram o time, o time já aparece lá patrocinado pelo TikTok, está ligado, já tava rexton tic TOC e o Jim durham, Reino dos patrocinadores também. Então os cara começa a botar

grana, eles conta. Olha só, os caras tão na quinta divisão, os cara contrata o artilheiro da divisão de cima para descer para ajudar o time a ganhar. Eles contratam técnico vencedor para vim para a quinta divisão, um com o objetivo de subir a caralho do time.

Cara, isso aqui é desesperador, porque não dá tudo certo logo de cara eles não sai ganhando, é um desastre atrás de desastre, é super complexo, eles são dono do time, mas eles não são dono do estádio, eles querem fazer renovação do estádio, mas não pode que eles não tem não, não tem o direito do estádio, cara, é tão boa história, não? Se isso fosse roteirizado, não seria tão bom. Pô, sabe, não seria tão emocionante e eles têm uma montagem.

Então e como eles vão acompanhando esses personagens que eles? Puta é muita sorte, então eles acompanham o dono do pub também, a galera viciada e a história da cidade vai se intercalando com a história do time e eles têm uma montagem, por exemplo, tem um jogo lá, querer decisivo, se os cara ganhar esse jogo, eles vão subir, é inacreditável, aí tem lá o pau mullin, né, que é o goleador, o cara vai dar 11 chute assim que se fizer gol vai mudar, vai fazer toda a

diferença. Aí eles pauzão, tem um flashback dele, daí ele mostra ele contando que como é, ele queria estar ali, ajudar o time a crescer, e aí eles voltam. O cara é tão emocionante, essa por melhor que tá de laço.

Porra, cara, é é tão bom quanto é de lá vale a pena demais assim são welcome to hex lá se você acompanhar anos já tem um pouco de spoiler da vida real, mas vou não faz diferença não faz, não faz diferença, não faz diferença então que eu peguei uns nessa semana especialmente tá muito foda escapar de spoiler da vida real do Rex, né da vida real, cara, é muito bom você ter dado essa dica, cara, eu acho que eu queria. Levar essa dica para o Beto, nosso amigo, porque se não fosse

o derivado, o quê? Se o Beto nunca saberia? Direction nem da nova vida de Toby, eu. Ela é bo, eu que não gosto de futebol, fiquei apaixonado por esse projeto. Eu quero torcer pro reclama, você não sabe não? Mas você adora esportes. Se você não sabe, mas você ama esporte ama, não tem Fórmula 1 futebol você tem ele você gosta de esportes?

Não, você só não assuma, você gosta assim gosto de bola, agora eu quero ter uma camiseta do rexton Alá ali está a camisa, eu quero viajar essa bosta ta cidade nojento que não tem nada lá para conhecer a cidade. Que quer ver um jogo. Você quer ver um quero ver um jogo, resta aquele estádio, estádio Zinho pequeno maior, menor que do 15 de Piracicaba. Está vendo? Eu quero assistir cada vibrar. Palma lei, pô. O estádio do 15 você sabe que é um dos maiores do Brasil, né? Caralho, não sabia.

É gigante com 60000 pessoas, era 60000 é não porque todas vezes que eu fui estava muito vazio, então.

Ainda paguei meia de estudante, foi, parece o azar de barata, caixa de fósforo, caixa, era de fohr Fu asa de barata, que tem sadin zero d Piracicaba, 15. É eu não consigo fazer isso aqui, ó meu bracinho meio cara, assista um welcome to hex no Star+, delícia, delícia de projeto, muito gostoso agora uma iniciativa também muito inteligente da Disney é o volume 2 de Star Wars Visions, que dessa vez no volume 2 mudou um pouco na primeira temporada. Eles contrataram estúdios de

anime. Agora ele não é só anime, agora tem diferentes historinhas de Star Wars, é love, devem Roberts ficou love. The tem hobby da do Star Wars é essa é a pegada desse volume. 2 bo, Zinho amei.

Quantos já assistiu, cara, se quase todos acho que faltam uns 2 pergunta, eu vi só o primeiro até agora, cara, eu adorei, estou na metade, não sei, dei play, o primeiro é incrível com este primeiro é muito bom o primeiro, o melhor, é incrível, melhores que eu vi eu eu dei play e não consegui parar cara, eu parei porque tinha almoço lá e puta parei e não voltei mais mas assim eu vi 167. Na sequência, porque cada um tem

14 1516 minutos. São várias historinhas curtíssimo, muito legais, muito legais. O primeiro é incrível, cara, o primeiro realmente é um dos melhores. É é Aquarela, não é bobo, é Aquarela, não pinta a tela toda, então ele pega só era uma mulher que ela ela trabalha com a força e a força com tintas e essas tintas, elas acabam se envenenando pelo dar Oo lado Sombrio ali e tudo e você está entendendo?

Não está entendendo muito bem o que está acontecendo e o nome do episódio é como é que é o nome do episódio, o sif, né, um negócio assim. Ou cif é, e daí vem um CEF de fato atrás dela, porque ela quebrou o pacto porque ela era um cif e cara a luta, toda a historinha. Puta sabe de luz, arrastando ali no chão, sabe de luz arrastando

eles usam muito, né? Em alguns episódios ele faz essa porra calor em faz eles vem, entra, trouxeram aí o sabre de luz dela é meio que uma catana, né, porque tem um formato curvo, né? Verdade assim, é muito legal, muito criativo, caras são vários, eu era que ela se pega, né? Também do lado do lado Sombrio da força, né que a espada dela. Se transforma numa espada de 2 pontas, né? É com a com AO lado amarelo e o lado vermelho, né, que aí faz com que ela ganha a luta, cara,

é muito bom. Eu acho que é um estilo love, defende robots, né? Com vários estilos diferentes, o rwe eu gostaria de saber mais do universo que gostaria de ser, ter um conhecedor, como é o Norton lá que gravou o podcast com Xexéo, HD de Star Wars. Eu fico meio incomodado de não saber em que momento histórico que é cada uma dessas animações, não sei, mas isso aí acho que tem Liberdade criativa quando

cara. Quando eu gravei o flow games, lá com o Norton. O cara é muito bom, o que você tiver de dúvidas e joga, ele vai saber o período que se passa, quem dirigiu, quem escreveu, cara, é uma biblioteca porque eu imagina, sei lá, pega esse primeiro. Essa mina aí deve ter fugido do sif, que foi atrás dela. Aí você fala assim, a deve ser um personagem que já participou de algum universo disponível, que não, cara, acho que não. Você acha que é tudo isso, é tudo original?

É, mas se você é alérgico, sou cânones. O esg Legends, a legenda então dane-se, então é porra, não tô? Então não tô nem aí, então é só assistir que eu acho que é como lá love defende robots. Ali eles pegam produtoras, boa se falam, vocês têm a Liberdade criativa de. Vocês conta a história que você quiser, vai ter uns dons lá que não pode fazer em Star Wars. Não vai querer fazer tal coisa que Star Wars, porra. Não vai dar certo. Mas vocês têm Liberdade para fazer daqui?

Para disso, daqui não, dali pra lá tudo. Então, porra, tem muita coisa legal para muita coisa legal nessa, nessa mesma pegada de Virgens, então, tem também 11 compilado de curtas chamada only o netbeans. Você já viu isso aí? Acho que não, cara, é. São 8 histórias mais curtas ainda, acho que são 7 ou 8 meses sem ela ver desenhos, desenho cara também no mesmo negócio, vários estilos diferentes, stop motion.

Cara, assim são desenhos de se comparado a love, definir hobbits bem abaixo são são histórias bem intimista. Cara, eu dou uma nota 6 ou 7 para cada uma delas, uma mais abaixo, mas tem uma delas chamada o passo amarelo que eu dei nota 10 uma história de de 6 minutos. Cara, essa me pegou muito, então fica a dica para todo mundo, vai lá e assistir o pássaro amarelo assistir lá. Você vê, cara, é uma história muito boa.

Oh, não a quebrar agora, e vamos sortear finalmente a mixture box aí, Edu. Aliás, no episódio anterior, você que assistiu derivado Cash da semana passada deixou o comentário, seguiu as instruções, se prepare agora, agora você pode receber aí na sua casa, você vai ser presenteado com a mister box mais incrível, mais maravilhosa da Marvel, cara que é. A lesão já comprou ner de cima da Marvel, vários itens caríssima como é que fazia pra participar desse sorteio Shell? Esse foi 11 sorteio.

É exclusivo para aqueles que assinam o clube de canais derivado Cash. Você paga lá o man salzinho, você entra para o nosso grupo do Telegram, você tem acesso ali aos amiguinhos ou nós estamos no grupo, têm coisas exclusivas, incluindo esse sorteio maravilhoso. Como já foi dito, 33 centavos para cada um de nós por programa, né? O negócio irrisório anão valor puta, isso é pequeno demais, é valor irrisório.

Então você comentou no último episódio, eu quero essa boxe, não sou pão duro e agora eu vou sortear entre os tambores. Entre esses comentários vão ver quantos? Comentários que nós temos 117 comentários. Olha só, caralho, eu acho que teve uns malandrinhos que já preparam mataram mais de um drink, não. Auditoria, vamos começar a sortear a lá. Começar atenção, paixão, bota o dedinho. 514. 321. Sorteou sorteou? Lucas Galli Padovani.

Aí, caraca, vamos fazer antes de dar o quero essa boxe não sou pão duro, respondeu certinho. Agora vamos ver, vamos ver, vamos ver, vamos ver. Bobo faz parte do clube assinar aqui, olha, gera o certificado. Acho muito bom essa, essa toda aplicação dessa aplicativo aqui gata Lucas Galli Padovani está aqui confirmado, qual que é a cor? Qual que é a cor do selo amarelo OTA, amarelo, OTA, acho que 34 meses já Lucas parabéns gerar o certificado aqui, gerei o

certificado, atenção. Certificado de validade, muito bem, baixar imagem em breve vamos entrar em contato com você, vamos pegar seus dados, você vai receber em mãos essa deliciosa caixa lotado de presentinhos exclusivo aqui do derivado. Castro. Parabéns, Lucão. Mas li sozinho, prepare sua vitrola, coloque sua trilha sonora dos anos 80 e venha embarcar na jornada final. É hora de encarar a música uma última vez. Guardiões da galáxia volume 3, a conclusão da trilogia de James guerra.

Antes a gente fala sobre o filme, eu queria perguntar para vocês, qual é a melhor trilogia da Marvel? É ver nossa Capitão América acabou. Nós temos Capitão América de um lado. Se a gente for pegar da Marvel, não, não só do MCU, mas nós temos a do Homem-Aranha toma guaio ferro, Capitão América, nós temos o blade também é uma boa trilogia de fé. Trilogia blade é boa pra caralho, pelo amor de Deus, tchau, você não acha não? Mas não se compara, né?

É para caralho, não. O que vocês tão esquecendo não, blade é legal, não é blade é incrível, mas é a baixa, é incrível, né? É legal, mas é A baixo, não pode nem ser considerada, é, qual que é a sua trilogia favorita, Capitão América, Capitão América, Capitão América, civil War, primeiro é foda aqui para o Vingador América é o Capitão América. É meio esculacho que eles têm um soldado invernal. É maravilhoso, sim, de guerra civil, que é quase um evento dos Vingadores.

Exato, cara. Não dá Vingadores contra como trilogia. Não.

Lógico que não. Não, conta o homem sereno e vê lo gia também, caralho, Homem de Ferro, a bosta é ruim, a bosta não é uma boa hoje, um é muito bom, um é hora, é uma bosta, o torch só tem ragnarok que presta, não o Thor tem OA love Thunder é bom para caramba também, bom pra caraca é legal, eu acho bom pra caral, é legal, ragnarok é bom pra caramba, eu acho não eu acho lol ventando e se você for considerar os 2 primeiros filmes como um. Talvez Thor se encaixa, é uma

boa trilogia, porque não gostaria os 2 aí são 4 torna, então são 4. Não é ruim. História ruim primeiro história agora, o que mais que nós temos, mas nós temos Oo. Os Guardiões guardiões para mim, a segunda melhor trilogia, cara, mas acho que assim AA grande diferença do do Guardiões da galáxia é que teve até um artigo muito legal, não lembro que veículo que ele um veículo americano, onde guardiões ele foi muito preservado pela lealdade, lealdade do elenco com seu diretor.

Houve momentos onde o estúdio queria demitir alguns atores e o James gam não quis e depois teve um momento do cancelamento do James gown disso, de que substituir o James ganhe o elenco não deixou, então um segurou o outro e eles conseguiram na base da lealdade. Ter essa trilogia super

coerente. Super gostosa de acompanhar onde eles realmente conseguiram contar uma puta história é onde realmente você tem o uma coisa que estava faltando nos últimos filmes da Marvel que aquela coisa da emoção não é genérico. Quando você vê, chega no volume 3 e ele é um filme do Rocky chacun, é onde eles não estão salvando a galáxia, eles estão salvando um amigo deles num e nos 2, eles salvam a galáxia de

verdade, sim, sabe? Estava em jogo tinha Jóia do infinito no primeiro tinha um ego no segundo agora a missão é salvar o amigo Rocket e cara a contar a história dele que nós nunca soubemos qual era e que incrível essa história, esse

flash back do rock tinha com. Não só como é incrível a história, como é bem contada, mas os efeitos visuais, cara, você quase chora por um guaxinim, decide ai, cara, quase chora o thamel só uma vez, como várias vezes o filme é muito emocionante, a história dele, a hora que os amiguinhos que ele cria ali, né, na que que tem a porra? Morre tudo, cara. Tá louco não, cara. Aquela cena velha, aquela cena tem spoiler, gente, pelo amor de Deus, né, estamos falando aqui já há aquela cena.

Que é isso? Mas a Laila, amiga dele, toma o tiro e morre. Ele começa a gritar que matou e ele olha para trás, tá todo mundo morto. Ele cai na cabeça do cara e começa a arregaçar aí, cara, essa cena foi muito emocionante, cara. Assim ela ela te traz exatamente o que ela tá te mostrando. Sim, que é a vontade de chorar com a raiva e o que ele tem ali

é o choro e a raiva. Cara, ele tá triste que morreram os melhores amigos dele que foi, foram as pessoas que acolheram ele, que fizeram entender o que estava acontecendo. Eles tinham um sonho em comum que era sair dali para ver o céu, para voar, para não sei o que lá e eu no momento que ele descobre que tudo aquilo é uma farsa e ele já estava com aquela característica do Rockets, que todo lugar ele precisa roubar uma coisinha. Ele já estava preparando, né?

O esquema para fugir, porra, na hora que ele consegue abrir velho, o cara aparece e dá o tiro e não pega nele. Nossa cara não e depois e depois debo a explosão de raiva dele rasgando a cara do alto evolucionário, ditando o cara também caiu handball, aquilo é, é muito cara. Pô, puta, ó, é meio Freddy Krueger. É cara, foi muito boa essa cena mesmo e ia além do lado emocional. É um.

É um filme tão bonito, né, cara? Quando eles estão pulando lá para invadir a prisão e cada um com uma cor no uniforme, né? Sabe, essa é, eles trabalharam muito bem. O lance das cores quando você está no espaço é tão bonito, a gente está reclamando esse diário, todos os filmes, esse é um filme lindíssimo, lindíssimo, é lindíssimo, sabe EE eu acho muito legal como James Gunn não tem cara de assumir o nepotismo dele, vou botar meu irmão, ele vai estar no Guardiões da

galáxia, você vai controlar. Vocês gostaram da minha mulher? No No pacificador, nos nas coisas, No No Esquadrão Suicida. Vai ter outro papel dela que reconheceu a mulher do James Gunn. Lógico que não. Fica com com interfone Zinho, lá na prisão também. Aquela bolinha, tá? Tá meio pintada à é a mulher, é a mulher tinha me ganhado é que eu não reconheci, eu não sabia que ela mulher, a mulher James Gunn vai ser a luz lá, né?

Ficava vendo o cara, ele é cara de pau, esse filho da puta, olha, ele é caro, é isso, mas é, é muito legal, cara, o mundo do do cura é um curso eles viram né, o que que é um cu o mundo? É muito engraçado, cara. Olha que apareceu o mundo. Eu estava assistindo com bitanga com a minha filha com a Sofia. Eu falei, caralho, velho, isso aí parece um cu e a filha falou, falou, nossa, eu pensei a mesma coisa.

Caraca, não vi isso. Vocês não viram o mundo é o sangue que é orgânico, informa de um buraco caralho que parecia o negócio. Aí eles pulam em cima, cara, aí você tem um, aquele, aquela, aquela p linha ali corrugada falei caralho velho, o James Gunn fez um mundo que é um cu, é isso aí você eles pegaram, invadiram um. O que é isso, cara? É aquela lei, caralho, aquela roupa orgânica também, né? Nossa, exatamente porra lugar

né, velho? Não e assim, Mano, puta o drax como como o Guardiões da galáxia conseguiu realmente ter um elenco assim que é é incomparável, né, porque você tem a todo momento várias situações de riso ali, né? O drax, cara, o drac está muito bom no filme, na hora que ele está ali, que ela faz o cara ficar apaixonado com ele na hora que eles estão nessa cena que eles entram.

E a galera começa a ficar meio os, chegou seguranças aí o que eu falo, porra, vocês tão entrando aqui, não sei o que lá, aí o outro vai lá também. Aí o DAX tinha que dar, né a dele, ele, ele teve hotta neve. Bautista, assim nos surpreendendo, nossa cara nos. Isso porque ele disse, ele disse que estava cansado, né, de fazer que não entendi, já tinha feito, é então não, mas você acha que não vai continuar? Vou falar pra você todo mundo que tá dando essa palestrina de

que tá cansado. Às 8 Saldanha falou a mesma coisa, essa galera já está engatilhada na DC com James Gunn. Na verdade, quando o James foi pra descer bolinha, a Disney, a Disney deve ter assinado um contrato com o Chris Pratt correndo, porque o filme termina dizendo que o Star Lord vai voltar antes. Pretty está com contrato assinado para 35 filmes.

Já cara, eu acho que tesa ela tá entendendo, o filho é o que todo mundo vai voltar, não, eles falam, o Star Lord vai voltar, mas tudo bem, eles se prepararam de uma forma onde eles podem seguir com Cris, pet solo fazendo ali sei lá, é participações na fase sim, pode entrar nos Vingadores, ligador exatamente e eles têm uma nova formação do guardiões guardiões pode ter uma nova trilogia. Liderado pelo rock, tira com aquela galera, é isso exatamente?

Aliás, o que ele continue, por favor, é você que é o nosso querido Painel de é Adão Warlock. Quem é Adam worlock? Porque esse filme, ele ficou meio bebezão, né? Tinha acabado de ser criado, não

ficou? Achei que ficou devendo, mas ele é um ser poderoso, é, eu adoro lote que eu me lembre, cara dos quadrinhos, ele já é um ser nessa é não, não vou não vou, não vou não, não tenho grandes conhecimentos não, mas ele já é um ser espacial muito poderoso e muito sábio, ele não é isso daí, cara, mas eu adorei essa caracterização. E ele é meio, visam, ele não tem uma Jóia do infinito na testa, nem nos quadrinhos. Não, não tem cara, cara, não lembro o teu. Tinha a impressão que eu tinha é

Jóia aquilo não, não, não. O nosso padrinhos não no filme cara, Oo lance de dia que ele foi criado pelo alto evolucionário, juntamente com todo esse povo laranja aí né, que é mais um povo caldo, velocidade está criando é eu não lembro dele ter sido criado pelo auto v, Los yonara nos quadrinhos não tá pode ser que numa releitura, aí ele tenha sido criado numa numa das versões mais novas do dos quadrinhos da Marvel e o rock chacun é o ser mais inteligente

do planeta do mundo da galáxia. Ou ele é o ser mais criativo? O cara tem, aí ele tem que ter muita inteligência. Área Era Para Ser o brilhante. É quando o rock tira com olha para a máquina e falou, mas que se você conectar aqui, vai dar certo lá. Bar dele, caralho. A gente tá aqui 70000 anos e não faça porra você num golpe.

Divisão já resolveu a parada. Dá para entender que o alto evolucionário colocou um pedaço do cérebro dele No No rosca de entendi não tinha entendido isso também não tinha nada, então porque é meu, como é que Oo? Porque eu acho que não, porque ontem funcionou fica muito frustrado da criação dele ser mais inteligente que ele é. Então por justamente porque ele tinha colocado tipo um clone do Sério, mas se fosse parte dele ele não poderia ter essa frustração, beleza?

Ele é inteligente, mas é graças a mim. É, mas como é que me deixa ele puto? É a criação dele como um Deus. OA criação dele ser mais é, mas como é que, como é que o como é que Oo clone dele pode ser aperfeiçoar mais do que ele entendeu? Então acho que é por isso que ele ficou puto. Clone, você acha que o rock, já? Qual colônia ou cérebro não é o cérebro? Você vê que corta a cabeça dele?

Sim, ele, cabeça está cortada, sim e foi transportada transplantado um novo cérebro nele é, Eu Acredito que seja um clone do cérebro do do alto evolucionário ali, o que que você acha dessas? Boa, eu não fiz essa leitura em nenhum momento, mas é, não sei se eu gosto, o que significa, quando o Groot fala eu amo vocês. Porra, caralho, significa qual, qual foi a qual foi o achei, cara? Eu juro por Deus que eu achei que eu tinha entendido errado, sabe?

Eu estava já era uma e meia da manhã quando eu tava vendo, sabe como eu vejo, acho que assim ele não fala. Eu amo vocês, ele fala aí a migro te, só que a da mesma forma como no final h morra já consegue entender o que ele fala, porque ela estava familiarizada.

A gente está familiarizado com Groot há tantos anos, finalmente entende o que ele fala quando ele fala em Groot à ele, fala aí, gente, mas nós ouvimos eu te amo, porque agora nós entendemos, nós já estamos próximos, é muito bem para mim. Foi a primeira vez que ele falou, eu escutei, então está bom, foi isso que eu entendi. Você acha que ele falou inglês?

Não, não. Eu acho que ele falou em português que eu vi dublado, tá o bubo bubo entendi aí agr úteis, GRU t então para ele não faz diferença pra mim, tem também o primeiro fuk da do MCU boa nunca, nenhum outro filme da Marvel, alguém tinha falado fuca, caralho, nébula, palavra, não, o que o Peter cuil falou Peter Quill, eles estão ali no carro tentando entrar no carro, ela não consegue entrar no carro dele, aperta o botão né, tá apertei agora dele open the

fucking dor caraca. Aquela hora que ela não entende, né? Como é que, por que que tem um mecanismo que você aperta pra depois, cara, cara, cara, não faz sentido? E o que foi aquela cena de Batalha naquele corredor, cara, onde eles estão entrando ali?

Então, nós assim, a Câmera vai, cara, quando eles vão lutar do cara, que coreografia linda, que aqui se de ai, lindo, cara, eu eu queria dizer muito foda eu acho que esse é o último filme bom da Marvel que a gente vai ver em muitos anos que vem pela aí. Por por aí pela frente, porque esse filme ele ainda vem da herança do último filme do Thanos, né? Da guerra em França.

Da primeira fase, ele é é esse. É um filme que vem da turma da primeira fase, porque essas novas fases tá um lixo, tudo não tem primeiro cara, eu tô com muita 3 primeiras. As 3 primeiras é como é que fala? Parte um, parte, 2, parte 3, né? É, encerrou com guerra infinita, encerrou com ultimato, ensinou esse ultimato, ultimato acabou essa fase. A 4 o Guardiões da galáxia 3 é o guarda. Agora começou a 4. Foi ruim, é, tá certo. Então agora estamos na 4, né?

Eu já começou assim, OOO Homem-Formiga, começou, foi o começo das 5. Então, cara, essa aí mudou, sabe? Parece mudou, deixou tudo.

A gente vem falando, ela parece muito pré Homem-Formiga, parece tudo infantilizado e assim, e eu digo até no Homem-Formiga, porque eu não tinha assistido Homem-Formiga um e eu assisti o Homem-Formiga um antes de assistir o 3, eu planto mênia e um é muito melhor do que o quanto eu mexo Homem-Formiga, uma trilogia assim, fracasso tem nego, todos são não o filme um é um filme bem legal, cara. Que eu saiba, não vai cair, que horrível, não? Todos são.

É bem legal, cara, eu gostei, assisti e eu assisti. Agora não é porque eu mudei cara, eu assisti um no mesmo dia que eu assistia o quanto mênia é o quanto mênia é assim, quanto mais eu lembro do filme, mais eu falo, cara, que que aconteceu? Olha, olha a transferência em guardiões, volume 3, Oo inimigo, né? Nossa gente tem aqui o keng, cara, a construção do Kenny Loki, tudo, você fala, nossa vai ser muito Fortes personagens, aí eles vão em Homem-Formiga e cagaram na cabeça desse personagem.

Aí a gente vem agora com guardiões, que cara é? Eu adorei a forma como esse esse personagem foi apresentado. Os objetivos dele, a obsessão dele pelo Rocket e a morte dele, se é que morreu ali na explosão, vai que ele tem um escudo,

alguma coisa. Ele salvou, sei lá, cubo foi assim, volta o alto evolucionário, ele criou um mundo daquelas daquelas figuras fofinhas, é e matou todo mundo, caralho, olha o nível do bandido que nós temos, não e olha a construção assim, de tipo os Arcos dele, tudo como ele ele te satisfaz esse filme. Como você ficou contente com o que você viu nesse vilão e como ele termina? Olha a diferença em Homem-Formiga, cara como quem é, é apresentado o primeiro primeiro momento.

Ali, o primeiro ato do filme é legal, mas depois vai indo pra uma pastelão cara com um Homem-Formiga lá, gigantão falando, se o boca, né, o seu você não cumpriu com o que a gente comendo, cumpre. Ju, bobão, você não pode, desgastei tar as promessas que você voz que mente, olha feio, bosta, que virou a Marvel. A senhora é o que? Guardiões da galáxia boa, o cara vai destrói um planeta e mata lá milhões de pesos. Acharam do Power Up do grut grut. Agora voa aí parece uma Pedra

velha. A última cena dele vai ser uma Pedra e mais para frente ele tava maior ainda nossa, mas nesse aqui ele vira um monstrão ele falou, ele faz tudo, cara, olha, eu acho que Oo grande balão que o James Gunn deu nesse filme foi não ter matado ninguém do guardiões na porque eu tinha certeza que ia morrer todo mundo eu tinha certeza que teve uma morte chocante, a gente pega o histórico dele lá, do do Esquadrão Suicida. É todo esse papo de seu último filme. A conclusão é a conclusão, a

única forma de ser a conclusão. Conclusão matar todo mundo, mata todo mundo, né? Aí ele vai lá e fala. Fuck, u não mata o chão, eu vou falar eu tentei escapar de tudo quanto é esporte também wither, de de Instagram, de tudo e consegui eu também, mas eu não sou. Não consegui escapar daqueles spoilers emocionais do tipo. Chorei até não poder mais. Aí eu falei, porra, vai morrer,

alguém vai morrer. O roquette racum não ia morrer porque ele já tá quase pra morrer no começo, é impossível você ter a narrativa aonde o cara que fazem de tudo para salvar no final salva e depois ele morre, cara, não faz sentido o James, então eu pensei, alguém vai morrer naquela cena que o Star Lord e tá no espaço. E ele morre, pô, já tá lá com a cara inchada ali, falei, morre, cara, eu vou matar o Chris Pratt. É possível à cara.

Eu achei que ele tinha morrido. É, eu falei porra, puta, coragem do caralho. Eu achei que explodiu o or lock salvo cara é falei boca, você não achou muito final SPACE, aquela cena dele lá de dar humor aqui, pedindo Pra Ele falar não faça muito cara e assim eu acho que no primeiro ano, no primeiro, no segundo, ele também fica no espaço, né? Fica ele, dá a máscara dele, ele fica no espaço, só que até então ele era semideus, né? Fazia sentido ele não morrer no

espaço, sim. Agora ele não é mais. Ele perdeu a conexão com a luz quando o ego morreu, na verdade. Agora, foda-se, cara, é não era para ele ter sobrevivido, mas é sobre isso. Eu tô só. O broa sobrou uma fagulha, né, cara? O James Gang James Gunn, ele quase matou todos os personagens nesse episódio, né? Nesse nesse filme, porque a gente tem um drax tomando um tiro na pay toll, aí nas costas fala, morreu, porra. Nébula.

Então, nébula destroçarão, a nébula, porra, o Rocket você acha que ele vai morrer logo no começo do filme? Fala, caralho, já matou logo no começo, aí não, ele tá ali sobrevivendo, tem toda a treta. Porra, na hora que ele está no céu, encontra Laila e os amiguinhos. E foi. Morreu. Aliás, quantos filmes e séries já teve essa cena da pessoa ser recusada no céu? Porque não acabou o tempo dela na Terra? Nossa troupe clássico, né puta? Como tem isso? Se você tipo no drama dessa há

10 dias, édipo tem isso, né? Tem se você quer saber, procura entrou.tv que lá tem todos os tropeços clássicos, né? Então eu tinha, eu tinha certeza acontecer isso aí ele vai ser renegado no céu porque o momento dele na Terra, ainda na nossa cara eu tinha certeza que eu ia estar a morsa lá tá, mas sabe o que é louco? Olha só, é um filme com muito clichê. É um filme com Deus, sex máquina para tudo que é lado. Quando ele disse vamos controlar a nave flem, mete a mãozão na porra, né?

Mas é legal, cara. É um filme tão bom que, com os clichês, com a com ele te enganando o tempo inteiro. Que. Que bom exemplo de filme bom, né cara e humor cara, o humor, o humor. Delicioso, né, cara? A hora que a mina tá lá, nébula drax pega a nave, Vem Pra Cá agora é não vou conseguir, tá fazendo isso como não? Ela olha para trás, tá?

O drax é outra, né? A drax é a velho, eu não mandei você ficar aí na porra do negócio, não dá não, não dá pra viver no MCU onde você não tem o drax e amantes, não dá cara, eles então Na Na muito bom, olha que ele entrou na nave, só passa um freio assim. Tranquilo, caindo voando com Groot, né? Flum eles lá dentro, vamos salvar o cu. Wilson fala, não. Eles acabaram de sair dessa porra, sai dessa merda, cara.

É demais. Uma pena que no trailer mostra a cena do dragão jogando a bola na cara, é verdade? Sim, pô, eu queria ter dado risada nessa sala toda hora, toda hora que tem uma cena foda de puta vai ter que pilotar a nave, vai ser mornos cena de ação liga porra da nave daquela musiquinha, né tipo nada combinando com a cena de ação, né? Estamos cara, mas. O lance da música o James ganha o diretor que entende muito bem o valor emocional da trilha certa na hora certa é ele faz

isso em todos os filmes dele. Puta pacificador é muito sobre música e novamente, e aí eu eu vi um tuíte dele dizendo que ele já escreve o roteiro e no roteiro ele já pensa a música que ele quer naquele momento e se vira para licenciar. Ele falou que até hoje ou teve uma música que eles não conseguiram licenciar. Depois de todas que ele colocou no roteiro, todos os filmes, eles, ele conseguiu por Terra EE. É muito importante isso porque a música é uma forma de manipular sentimento.

É perfeito, por assim perfeita, sendo, é por isso que a Mulher-Maravilha no 9 64 foi muita burrice eles não usarem New Order no filme, como eles usaram no trailer que era o hino sim da do do do filme. Você sente falta disso? Já ouvi tal. Acho que acho que não sei se o ator fez muito isso também de usar música e transformar em

hino, sabe? Mas o James Gunn, ele mestrou, isso é. Existe mestrado, mestrou mestrou a forma como você utiliza boas, se não existe, você acabou de criar momentos em momentos certos do filme. Cara, 100% cara, 100%. E eu gostaria muito de saber como a pessoa que não quis licenciar a única música pro dia, não é que não quis, é? Foi problema jurídico ele conta. Ele contou no Twitter. Isso a ele, contou. É 11 imbróglio jurídico lá. Mas imbróglio jurídico, alguma

coisa não desenrolou. Então eu queria saber o que não desenrolou a pessoa, que não acho que ninguém tinha culpa, estava no meio de um processo. Lá não tinha que fazer lá, entendi essa que puta que pariu, cara, as músicas elas explodem, né? Alexandre bonfá sua nota para Guardiões da galáxia volume 3, nota 10 nota 10 no filme perfeito. Perfeito, vamos dizer assim que a gente brinca, corre 10 sem quando desculpa nota 100. Pronto, Bruno Clemente, cara, eu vou estar dando as mãos para Alê

bonfá. Eu digo que esse filme é um filme perfeito. Eu sei que você não vai dar certo. Eu digo que esse é um filme perfeito, pela fase ruim que estamos vivendo na Marvel, e o triste é que não entendo bem de bilheteria pela bosta que a Marvel está entregando, a gente vai assistir um guardião e aí entregue essa nota 100 e eu queria falar uma coisa, quantas pessoas no cinema vocês acham que entenderam a cena do jornal do Kevin bacon abduzido por alienígenas ou o especial de

Natal, né? É verdade, acho que 20% tinha visto isso no cinema, tem menos 20%. Se alguém pulou isso aí está errado demais, cara, vai lá e assiste, né? Mas é um especial, é muito legal, cara. Ninguém Netflix, Disney+, Disney+, a desculpa. Me chorou com a sua rota. É que é falar mais alguma coisa? AA sala de cinema de você estava lotada, cara a minha sala de cinema estava lotada e a minha sala de cinema teve um problema no trailer que estava sendo áudio e não tinha imagem no cinema.

Eu falei, não é possível. Ao azar que eu vou ter um problema de cinema de novo, mas graças a Deus foi resolvido. Você viu 3D? Eu vi 2 d dublado e você normalmente é nossa. Eu vi 2 D9 pila, né? 2 d sala vip normal é legendado agora para os meus, para os meus padrões, a sala estava lotada porque normalmente assistir só eu e obtendo estava aí obtém, caía.

Confie mais 4 pessoas nossa, está vazio sala cara, mas eu assisto um Galeria 10 horas da noite, cara, não é ninguém, mas olha só, eu assisti também no. No seae, Anália Franco, 3D, IMAX, 9 da noite, no sábado à noite lotado. Mas eu sinto um domingo, 10 horas GG. Ela é muito domingo, 10 horas, é puxado, ó pessoal, trabalha de manhã na segunda, né? Eu também, mas cara, não ligo,

né? Minha nota para guardiões volume 3 95 a. Xexé alguém que é isso, excelente filme, por favor, eu espero o bobo tem uma expectativa muito grande. Como o filme não está bombando na sua primeira semana de bilheteria, que o boca a boca ajude? Por isso eu tinha que dar nota 100, quem porra? Mas 100, 100, 95 é uma é assim é, é. Tem que assistir. Eu quero muito ver como é que vai ser a segunda semana de guardiões, porque assim é impossível não ter queda.

Vai ter queda, mas os filmes da Marvel estão registrando 70% de queda. Vê como é que tá o box Office do ganhou? Estava tentando achar isso aqui, mas aqui ó Guardiões da galáxia volume 3 supera expectativas de bilheteria, lidera cinemas do Brasil na estreia, o filme somou uma bilheteria mundial de 282.1 bilhões de Shell no final de semana de estreia, acima das projeções que variavam entre 250 e 264, acima da expectativa. Essa é uma matéria de 8/05/2023.

Olha só a expectativa pro para a bilheteria doméstica Americana era acho que de 120000000, ele não bateu 120000000 nos Estados Unidos é, mas no mundo tá indo bem. Mas assim, esse é o número abaixo de Lorde Thor, love and Thunder. Thor, love and Thunder quase mal se pagou. Esse é o problema também hoje em dia, os filmes para eles se pagarem eles vão fazer 700000000 de dólares a mas vai fazer e então baseada, mas olha só, baseado nesse número da primeira semana, o guardiões ali vai vai

fazer 700, mas ali. Na última, na última semana do primeiro mês, assim, no último sprint box, Office fez 289000000 no mundo inteiro. Se 118 doméstico, aí fica um pouco abaixo que eles criem for 120.

Então tá bom, tá bom, tá bom, cara, tá, mas assim, eu eu queria que fosse mais, vai ser mais eu queria que esse fosse um filme de no mínimo 800000000 cara vai chegar eu tenho fé que no boca a boca eu acho que no boca a boca esse filme vai estourar porque é um filme que é isso, a gente está vivendo um momento de frustrações com a Marvel. Então está todo mundo meio de pipi mole, tá aquela, né?

Está aquela coisa meio borrachuda, mas aí a galera sai, a gente vem aqui, a galera toda no YouTube falando porra, tá foda os amiguinhos aí que vocês tem por aí falando que tá foda, você vai querer ver, entendeu mesmo aquela pessoa que tá lá, meu Borrachinha, vai ficar meio durinho pra falar, não? EE olha o poder do Chris Pratt, né?

Mario super Mario Bros ficou em segundo na bilheteria pela primeira vez depois de 1 mês, num filme liderado por ele, então ele bateu ele mesmo na bilheteria foda ele vai, ele vai ser protagonista do filme número 1, de 2023, nenhum filme vai fazer mais bilheteria que super Mario. Vai qual flash? Será que The Flash, o cara, vai ser um filme número 1 do ano? Puta que pariu, alisa, pode? Bom, pode ser uma, pode ser uma briga boa, mas eu acho que Mário fecha ali na casa do 1.23 bi, né?

Mas The Flash vai ser foda, ó super Mario Bros. Vamos ver como é que está? Por enquanto, o World wide, um ponto 1.1 bi é porra tá incrível, puta que o pariu é, mas você acha que flash bate super Mario há vai faz OOOA, galera da DC tá carente do filme, bom cara, tá tá verdade então tá precisando mas The Flash vai ser maravilhoso. Vai, e o The Flash já está no boca a boca.

O hype está lá em cima, então na hora que sair vai todo mundo queria ser esse filme site, The Flash vai ser melhor que Barbie. Amiguinhas? Muito obrigado.

Teria acompanhado elevado que esta semana não se esqueça de dar like venha fazer parte do clube de canais, porque teremos mais no mister box teremos mais lotei o apenas para você que fizer parte dessa já vai trazer em bo trás há quem diga há quem conteúdo exclusivo para assinantes também corte Zinho e há quem diga que nós vamos sortear um tênis Nike. Há quem diga, elas vão sortear um tênis Nike zerado pro pro pro clube dos você vai você dar um tênis usado pra galera, não

zerado. Por que não serviu? Não, não. Tênis Nike novo, mas dá pra mim. Porra. Como assim? Ali, a surpresa? A lesão traseira. Surpresas aqui, depois eu explico. Há um número qualquer, quem calçar errado, foda-se exatamente, OK? Beijo.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android