É o derivado que é você, eu sou. Nossa, eu estou aqui novamente, meus amigos já os conhecem, mas vou precisar mesmo assim. Conversando com ele, Bruno Clemente. Olha, meu amor, a mão molhada cresce é que faz xixi com a mão molhada. Aí eu falei, Zinho, como é que você está? Porque temos aqui uma pessoa que
fez aninhos esta semana. Há você, mas pra mim essa análise jans ela, Alexandre bonfá, 48 anos de vida, 4 users eu prefiro assim 4 dúzias, 4 dúzias, tá 4 dúzias, caraca, mas pura pelúcia do creme do amor, cara, estamos chegando a 50 quem diria que eu ia? Chegamos 50 privilégio. Nosso lado mais já privilégio é todo meu e ele vinho, a gente levou você para comer carne, ó gostoso, está aparecendo uma tilápia essa aperta A Carga. Não fui eu, não fui eu que fui o
primeiro no banheiro do chão. Até o final de podcast, você vai saber como foi o rolê gourmet com essas crianças maravilhosas para comemorar o aniversário. Alexandre bonfá, o que achamos dos primeiros episódios de, além da de Vox máquina, assistimos ao filme o menino, assistimos a nova série da Netflix, Deadline shows e muito mais coala, né? Coala mãe vem também nesta fam. Olha indicados ao Oscar, tudo no deriva dão que começa raias, tô louco pra saber quem foram os indicados ao Oscar, hã?
Tá sim, Alexandre mão Bruno também eu sou Michel está começando, deriva de já chegou a Leozinho, a lesão do meu coração, 48 oitão 48 oitão. Como se sente com 48 anos de idade e ali já estamos a 2 aninhos? Sim, eu tomei uma atitude, eu já saio, só vai ligado, é, começou na outra, outra atitude, Capitão foda se foi na virada de ano. Certo, agora a minha atitude é falar que eu já tenho 50. Tá adiantando, você tem 50 ano que vem, 50.
No outro ano 50, quando eu fizer 51, também, 51 dias, 51 é legal, né? K 51. O sonho dele é fazer esse encaixe. Nenhum pra falar 51 esperar a reação da pessoa, mas é gostoso, 48 anos, cara. Eu vou falar pra você onde, sua puta? Uma festinha e não só eu faço
aniversário, né, meu filho? Henrique faz junto comigo, então eu fiz 48. Feliz aniversário pro nosso jovem Henrique, nosso little Boys do derivado castel canetti, nosso Elon Musk brasileiro, ele é cara, é sensacional, tá com meu filho desde cedinho, assim, no dia do aniversário, cara, é muito gostoso, conta pra turma, como é que foi? Aí é bobo e eu cantando parabéns pra você no vídeo chamada. No meio do banco? Eu entrei no cara, não entrava
num banco, fazia assim. Acho que mais de 10 anos, né? O negócio é no banking entra essas coisas digitais, certo? Aí eu estou, nem lembrava que tinha roleta, joga os os telefones ali naquela caixinha, aquelas coisas todas, roleta, rolê, não tá No No cassino leitores é porta giratória e jogos aí rodando. Quando eu joguei meu celular ali, eu vi que ele começou a vibrar, aí o Marcelo, meu sócio, ele pegou, viu ali ó Michel Arouca.
E aí, catê? O telefone videochamada, Xexéo, bubu e Pedrinho estava lá. Parabéns para a lesão no meio. Quando a gente viu que a lesão abriu a Câmera no meio do banco, a gente tá. A gente começou cantando parabéns na humildade quando vi que estava em banco sem fone, aí eu aumentei o tom amp, berrando pá pra passar vergonha, nossa que vieram vergonha Capitão foda, assim não passa vergonha foda se não passa tem passa vergonha são os outros, né?
Aham, tiozinho ali, pedindo aquele empréstimo na humildade, né? Chorando pro gerente aí a lesão andando pelos bancos, pelo Bradesco ali fazendo. Cozinha do blogueiro em rodando ao gerente, aqui, ó, marcelão, aí eu peguei e falei, não é pô, eu falei pro chão, pô.
Fazia muito tempo que eu não ia No No banco coisa e tal e fala, não sei se você sabe, não pode atender mais celular em banco aparece já mudou isso também agora acho que parece que pode, não sei não, não pode, não pode mas eu perguntei pro meu gerente lá que eu tinha acabado de conhecer. Naquele momento eu falei, não pode atender ele falou não há, mas agora dane-se, né, porque já tava, como é que ela dance foda se? Já tá aí, caramba, 50 língua, um, tá tudo bem, era assim, tava tudo bem.
Acho que deve ser o início de AVC. Vai tudo bem. É o seguinte, acho que eu virei a cabeça e a língua ficou a Lula. Mal ainda é engraçado é que o Michel fez um teste de força num restaurante que aconteceu, por que que rolou esse negócio do aperta minha mão tava conseguindo pegar a pinça da cara? Verdade? A lesão à puta pinça é difícil ali no fogo de chão velho,
alertava. Lá chegava, acaba picando quando estava no meio do caminho pro pro Prado, tchum caiu na toalha tudo cair Caio Michel pegou e falou perto da minha mão bem forte, olha elisão apertou ele deu uma risadinha e falou, aperta do bulbo, ele apertou, eu dei risada também né, que é aquela força. Pegadora do. A lesão tá deixando é gente, é isso aí, não é ansião ansião é isso. 48, né? Vocês ainda estão na flor da idade, se bem que agora estamos numa época rara, estamos na
mesma década. Verdade, todo mundo 40, um, aliás, a gente teve o teu jantar no meu quarentão semana passada. Se não falou ainda, como é que foi? Os caraca jantar estava aqui estávamos nós após a gravação, Xexéo ia jantar com papai, João, isso mesmo e mamãe Agnes, um abraço, Agnes, cara, mamãe é não sei como é que chama um abraço, hadassa Agnes. Chama de madrasta carinhosamente atrapalhou. Foi tentar melhorar, piorou. Daqui a pouco, ele manda a vandinha, não, porque eu já
tive. Eu tive várias madrasta da vida, né? Meu pai casou 5 vezes também é? Então nenhum e nenhuma gostava de ser chamado de madrasta. Não preferia ser chamada de mamãe, mas tá. Então tá bom, aí nós vamos fechar? Perguntou. Você quer ir junto a lesão? Falei Claro que me honesta, COE, meu irmão, minha cunhada do meu poder, é isso aí, só ia tá aí eu vá, vou levar meus outros Dois Irmãos, então aí, aí nós fomos lá, chamei bubu, Alê bo, falou alt. Não vou, não falei isso.
Você falou, não vo, não falei, eu não posso, porque porque você avisou em cima da hora? Eu fiquei sabendo que a gente é
assim, né? Tem uma pauta, tem uma pauta num processo, isso a minha vida é muito frio, né, cara, o cara visão é, vamos agora pra Disney, holo fosse vamos, vamos agora pra espera por alguma piada, tô dentro é aquele proposto comprar a primeira passagem do primeiro avião, que parte agora sei lá para onde vamos, adoro todas, melhor passeio do mundo é isso aí. Cara, aí nós fomos cara foi lá com Xexéo. Aliás, Xexéo me apresentou dessa mesma, dessa desse mesmo modo, né?
Olha, não pode vir meu irmão agora meu irmão mais legal que sou eu, é isso. Conheci a Agnes que eu não conhecia o amor de pessoa. Jô não dispensa qualquer elogio, né? Que, caraca, é um gentleman, né? Meu pai é o Lorde, o pai. Eu achei ela. Gostou das dicas do iPhone? Michel falou, é, caraca. As dicas que a gente tá aprendendo aquele dia botamos lá no celular dela, aliás, eu repliquei essas dicas para tanta gente bobo é melhor nem falar isso aqui, né?
Pra que virou carne de vaca é, não, não, não. E pra que pessoas más intencionadas não saibam, né? Exato, melhor, deixa quieto, deixa quieto, olha aí nós sentamos lá, mas tinha o nome do. Restaurante é restaurante no restaurante restaurante, No No jardins. Cara, olha, eu vou falar, foi um dos melhores jantares da minha vida. É muito bom. Caraca, olha cara, eu vou falar você, bubu primeiro, entradinha, entradinha, só Oo. Como é que chama lá o cover cover, o cu?
Vergara tinha um pão lá, mas o pão era tão bom. Pão de castanhas, um, mas uma delícia, cara, uma delícia aquele pãozinho que aquela manteguinha, aquele patê Zinho eu acho que eu comi uns 3 pães aqui, eu não comi nenhum, o que eu falei eu tava vou preparar o prato. Que querem saber bem comendo um pão. Aí depois vem a entradinha. Xexéo fez questão de pedir ali um carpaccio de wagyu, desmancha na boca.
Isso foi no tempo. Você é a mais cara de wagyu, cara, esse cara eu nunca tinha comido carpaccio, aquilo é quando eu vi, falei, OPA, é hoje, é hoje e ele não vem aquela lâmina normalzinha ele vem me que enroladinho assim num numas folhinhas e tal e você da nossa cara desmanche vem só para colocar na boca é exato, é o charutinho da delícia e aí de prato principal eu perguntei pro garçom, o que que ele recomendava, aí ele já foi, ele foi taxativo.
De uma lasanha ali, que era a primeira, falou que era o carro chefe, cara, e eu aprendi uma coisa, cara, quando você tem o carro chefe, vai no carro, chefe, o que que vem na lasanha? A lasanha que eu pedi era uma lasanha de ragu de vitela com creme de grana padano, queijo grana padano, EE, tartufo. Negro, né? De trufa negra? E assim, mas só que quando veio o prato eu não tô, eu não tô falando em espera aquela coisa alta, né?
Assim, era aquela lasanha, aquela coisa mais de thalia nona, não, cara, é é assim, é um prato primeiro tinha no Domo do dono, isso pode tirar os donos das das refeições. Sério que teve isso? Não estou não ao mesmo. E bobo, sabe? 2 pessoas tira pra levantar ao mesmo tempo e raramente eu entendo que é uma surpresa. Isso é uma coisa que eu teria vergonha no restaurante. Não, cara. Já pediu. Eles colocaram, eu sei, eu sei, faz, faz, mas faz parte da cultura. Eles fizeram, foi orgulhoso.
Todos eles fizeram em todo especial pra, Claro. Aí assim a lasanha que veio é um negócio pequenininho, 2 dedo, um dedo e meio, parecia uma fatia de bolo, assim é, parecia uma tortinha cara e assim é toda, frisa dinha. O ragu preparado especial o Grêmio Oo grana padano por cima. Se de um lado do prato, ou lá Oo suco da vitela, um que reduzida que ficou do lado bem espesso e do outro lado, um creme de grana padano. Cara, vou falar pasquim de trufa negra, e a lasquinha de trufa negra.
Cara, eu vou parar. Lindas, cara. A primeira, a primeira garfada, eu eu lembro de ter colocado no carro, na boca e os 3 ficaram olhando pra mim aqui. Falei a lesão, a letra é aquele momento no momento, pô, nem deu fora né? Ai, cara, que delícia. Inacreditável é bom, né, cara, como é bom comer mal, Xexéo não ficou atrás da lesão, não entendeu, né? Que não é pony Carrossel, né? O Carrossel. Para isso, a menina, o Carrossel não é à verdade.
Deu mole lá e é nós, não é? É o meu prato, era um filezinho alto, conforme o grau por cima flagrar, flagrar lasca de trufa, uma Batatinha rosti e aspargos um aspargo, aspargo eu gosto, gosto de aspargos, gente, sabe? Não divide ela trocando nossa, nós trocamos gar fadinha, lixão que nem casal casal casal casal trocando quer, fadinha, olha cara, mas que delícia a luta falando em casal, né aluno foi que eu tava voando, trabalhando
também trabalhando. Cara, e assim, sensacional, cara, só tenho a agradecer a sobremesa. Nós pedimos uma e seu pai, Agnes, pediu outra. Lembra que tinha coisa de é, pedimos, é de pista, tipo um pudim de pista, gin de pistas, é bom pudim, puta muito, tá meio na moda, né? Total de repente começou a aparecer, podia emprestar pra todo lado, não é bom, não é bom aniversário os ótimos é o meu aniversário e o outro foi no
fortão, né? Aí é outro nível, hora ou ontem à noite, no fortão eu tô até meio baleada, acho meu olho deve estar até baixo aqui porque ontem tá bonito há 20 e tantas pessoas ali, uma mesona cumpre dona, chama você. Então vamos passar. É, não foi de última hora, né? Vocês não iriam para Campinas? Eu certeza, solidário só isso.
Então tá bom, mas fortão é aquela delícia do torresmo, tem aqueles torresmo de Rolo gigante auto que você pode comer e puro, pode comer com queijo, pode comer com cebola caramelizada e eu tava lá cara lá Felipão, Sofia, o Henrique, meus 3 filhos e tava mais, toda a galera lá, parceiro, marcelão, pôquer, bóia, galera, vocês tão acostumado, tá meus 2 sócios, o Erick, o marcelão, cara, tava a galera toda ali. Comemorando e bebendo até a hora que fomos mandados embora,
porque acabou a aqui. É como você gosta de ir embora? Dubai não é exatamente para comemorar dignamente meu aniversário em expulsos do bar à nós vamos expulso. O cara tinha traz a conta, traz uma saideira, né? Pra ser mais elegante por conta da casa, mas já começa a levantar, a mesa começa a botar as Placas e pode, embora, queridão, acabou, amanhã tem mais e hoje nós vamos almoçar, há hoje teve fogo de chão, hoje a lesão foi como nosso convidado
bubu e eu pagamos para lesão. Nós não cumprimento de novo amiguinhas aí bonzinho. Caraca que surpresa, cara deliciosa. Fomos no fogo do chão, que também dispensa comentários, né? Quem conhece o buddy hoje? Rodízio de primeiríssima é hoje de zero a 10, nota 4. Nossa senhora baixo vem a ser praticamente um crítico Michelin, né? Eu sou, né, curb né?
Um momento curb é de cara, eu gostei, eu gostei, gostei muito, gostei muito também, mas assim, mas concordo com o bo é não foi uns dias estavam nós já tivemos outras experiências melhores lá, aliás, eu queria te agradecer, eu. Porque eu usei O Presente seminário final de semana é bom, me deu um kit gourmet lá com 11 massa de tinta de Lula, um vinho. Estou montei se um azeitinho de manjericão, coisa mais deliciosa.
Alu preparou a massa, ela fez um molho do zero, é de tomate caqui, ela pegou aqueles toma tão lindo, aham cozinhou, cozinhou não ela, ela botou numa bandeja com cebola, um Monte de botou no forno, deu aquela assada, bateu no liquidificador, Mano ficou sabe aquele molho mais grossinho, gostoso, regou com aquele azeitão ela comprou uma burrata? E aí botou por cima? Então a burrata bonito, Hein? Ficou maravilhoso. Eu só não usei O Presente de aniversário do a lesão, porque ele me deu sinal.
Teria usado? É, mas muito obrigado de nada, bastante prazer. E eu também. Só não tenho história de de almoço de aniversário, a gente não foi meu aniversário, mas tudo bem Capitão foda se né outra mudou a dinâmica, agora eu estou adorando isso, eu sei é o Capitão fodas e tal muito bom um dia chega já quando você vê a estiver esperando. Vem aí, vem aí mais 8 quando chega lá. Ano que vem eu dou 2 acumulativo, hã, mas só mais uma coisa, já que vai, já que nós
dissecamos todos os negócios. Tivemos aí, né? Fel no nosso querido Bill e todo mundo fica perguntando, atravessadas então a atravessando. Mas tem que ter, né? Pergunta, como é que tá o BIOS quando começa o jogo boa, nosso grupinho do Telegram, todo mundo, cara galera, quiser perguntar pro a lei de de bills direct Pra Ele tá, e o lance é o seguinte, perdeu, tá? Já vou avisar desde já, parceiro bitenka todo mundo triste eu
também, muito triste, marcelão. Trazer, fizer maior festa na casa do parceiro churrascão que iria para a final de conferência não foi. Está desclassificado sim agora nao só no final do ano. Eu sei que vocês estavam muito ansiosos para saber disso, assim como vocês. Vocês estão ansiosos pelo Super Bowl desse ano, né? Imagina a ansiosíssimo ansiosos mesmo estamos nós para falar de The Last of Us, The Last of Us, episódio 2 numa lesão vamos chamar aqui a vinheta do spoiler, sim.
É o seguinte, eu quero saber se vocês acharam o segundo episódio melhor que o primeiro? Claro que sim. Muito melhor. Eu também gosto melhor não, não acho melhor. Eu acho que é é aquilo, né? O Alê não viu Oo, não jogou o jogo, eu joguei o jogo, Michel não jogou o jogo. Esse segundo episódio continua fiel à história do jogo e ele evolui a história bem, não é tipo a gente vem num primeiro episódio muito bom e parte por um segundo melhor aqui. Mudou muito em relação ao jogo,
mas tudo bem. O segundo episódio, eu não sinto diferença. O que tem diferença é AA moça não morreu lá e quando estava chegando ao a galera morre. Esta a única diferença que tem do jogo para é é zumbi beijoqueiros tem uma porrada de coisa diferente aí. Bumbum, você deixa eu falar, eu explico. Entendi diferente era paciência do amiguinho que tem de
diferente. Nesse segundo episódio do game, essa coisa do da da eu não, não vi isso no jogo que eles estão todos interligados, que se você também Isa numa raizinha acorda sem zumbi. Zinho, lá no fundo, isso não tinha no jogo. Você podia andar livremente se você fizesse barulho, tivesse alguém perto, vinha pra cima, você acha que isso foi uma forma meio que para 11? Contraponto para os pobre que não tem Na Na Na série. Pois é, cara, esse negócio do esporte eu vi pessoas.
É é trazendo tipo há mas puta a contaminação. Então, no vídeo game tudo bem, mas se fosse na série os esportes as pessoas estavam mais expostas, iam pegar mais facilmente isso daí e tudo mais. É puta, eu não.
Eu não sei direito, cara, porque quando a gente pensa em fungo, quando a gente pensa nessa doença, esse negócio que se espalha, que transmite ali pelo trigo e tudo, eu não sei como boa a minha teoria é que o Pedro Pascal está de saco cheio de usar máscara, é isso, é essa é boa, essa é melhor não, não.
E assim, parece brincadeira, mas não é. É tem lá os direitos dele, pô, o cara quer aparecer, mostra a cara agora de novo, vai ficar a série toda aí usando máscara para os pólos, não dá, não dá, não dá, cara, chega disso. O esporo pro videogame era legal porque você tinha situações escuras, né? Então você tinha que ligar lanter. Carnatal isso pro videogame funciona bem porque causa 11 emoção ali de você estar usando a lanterninha para enxergar na série.
A gente já tá meio traumatizado com coisas escuras na HBO, fica muito escuro. Vai ser difícil de ver e tudo mais, então, melhor, sem esporte, tá tudo certo, mas né, Alê Zinho, do jogo pro pra série realmente, o que mudou foi isso quando a Tess a ela morre, ela morre, se sacrificando para segurar aquele o pessoal da ferc como é que é o nome lá da Fran Fran é desse essa turma aí que é meio.
Polícia é meio, não é? Os que os milicianos ali que tomaram conta tal eles que chegam ali, ela vai segurar no videogame, o Joe e a e a eles saem correndo e depois o Joe ainda tem que enfrentar esses caras no jogo para você sair dali dessa catedral ali, desse desse museu, não museu é antes, lá no Capitólio, Capitólio, isso é na série os zumbis vem ali e tomam conta e ter um beijinho ali, aquele momento.
A rado zumbi com ela haec puta é é muito esquisito né, porque ela vem ali, abre a boquinha e fica tentando acender o isqueiro. Puta merda, por que ela esperou arrombar a porta para eles acender aquela pô, por que que não deu uma porra de um tiro no chão? Não é cara, é de lei, não é? Sempre vai ter zippo numa uma série daquela espalhadas. Primeiro é a dramatização, fez parte, é legal pra caralho o que
a galera fala, é óbvio, né? Ela podia ter aberto uma Granada e pronto, resolvia o problema, mas foi muito mais legal. A cena cozinha, ficou, ficou mais legal ainda com o beijo do do fungo, porra, os fungos também amam, é serviço entendendo a problematização aí, caraca, o negócio vem da boquinha ali, pô, a entrelaça, entendeu? É um negócio, você vê que até mais seco a parada, então o negócio é o seguinte antes, e ela já estava infectada, né?
Então já esqueci que o negócio. Então o fungo já viu ela como um deles ali. O Solano deu um bom nome para os zumbis de da série funghi funghi. À ele que deu, não falei isso no livro passado falei pro Michel, caraca, não tinha falado. Solano copiou dele, falou o peso, não vamos, vamos ser justos, ô Sula, não, o cara não tá aqui assistindo a gente um abraço, Afonso, grande Afonso, olá, o Afonso ele não copiou ali, ele se inspirou em você. A então tá bom aí, dá agora assim.
Eu gosto muito da função, Brother. É isso aí. Gostou muito da fonte solar nesse, mas pode usar à vontade, mas é e depois manda parte do cachê do meu RG para nós. Aqui. The Last of Us segundo episódio melhor do que o primeiro, sim, é muito bom pra caralho, especialmente por uma coisa, né? Bye porque tem é é mais curto, né?
O primeiro é muito longo, assim eu eu assisti outra vez, tá bom, você pediu pra eu ver de novo, eu vi de novo, o primo continua nota 9, mas eu ouvi de novo, é o primeiro agora bem, acorda, dão o realmente é um episódio muito bom, cara, mas ele é muito longo. Ele é longo mesmo aí com a com, com, com a redistribuição aí de cena são e coisa e tal.
Mas, cara, eu gostei muito, é isso aí mesmo, mas ainda assim, o episódio muito longo, o segundo 42 minutos que era perfeitinha, o que vocês acharam do escopo da série? Agora a gente vê o mundo com os prédios caídos à tomado pela vegetação. Lindo, cara, me lembra Revolution. A verdade lembra revolução lembra Revolution muito, né Revolution mesmo e é isso que acontece, né? O mundo tá aí sem energia, sem jardineiros, né? Acontece que vem as plantas. Que tomam conta de tudo mesmo, né?
Que você achou dos infectados cegos que são demora para matar em difícil, matar? Não. Mas você viu, tem a explicação, né? Porque não OOA carapuça ali, não deixa uma matar com um tiro na cabeça. Então, pô, você pode atirar na cabeça que ele não morre? Acho que o bobo sabe mais disso do que eu, né? Como é que chama os instaladores, né? Que estaladores, na verdade, instaladores não morre com tiro na cabeça, mata, mas é mais difícil, né? Tem que atravessar a carapuça,
né? Mas tem uma casca, eles são mais invencíveis, nossa, é difícil cara no jogo. Que é isso não é o Michel fala no vídeo do série maníacos que está lá no canal, se quiser, vai lá. Curta, assista, a gente tem. Essas é hierarquias dos infectuosas. Então você tem um recente que são os correria, que é o cara que morre mais fácil. Tudo tem esses stays mais avançados.
Se vier o que tem no jogo, tem tanque de guerra pela frente, cara, ué, você viu já viu no trailer que aparece lá se do buraco é o coisa, olha, tenho que parece uma coisa assim, é isso aí, Paula, esse é um tanque de guerra. Imortal, cara, esse daí para você passar no jogo a fase que ele aparece é assim, é impossível, cara, eu morri, mas
morri. É, mas eu fiquei uns 4 dias para conseguir matar esse lazarento cara e tão difícil que é então o dia que apareceu, esse cara corre, não vai, não tente lutar, corre. É tipo Matrix, não enfrenta os cara, foge velho. O que você achou do sacrifício da Tessa? Lá ela já ia morrer mesmo, né? Ela vira monstro. Logo depois achei justo, mas é isso, né? Não pode se apegar, né lisinho, não, cara, eu não estava pegando a personagem.
Cara, muito pouco teve a boca. Eu fiquei mais apegado a Sara do que até vou falar a verdade, caramba, muito mais. Porque cara filha, né? Cara? Filha, pô, tentar aquele negócio aí eu vou primeiro, sensação paternal. Olha, eu acho que primeiro episódio a gente passa muito tempo com a Sara, né? Tem toda aquela primeiro arco ali com ela.
Se a gente faz se apegar com ela, tem um carinho dela com o pai, arrumar o relógio, ele fica agora com o relógio quebrado dela, então quando ela morre, é muito impactante mesmo, né? Ali você está muito apegado a ela, até a gente tem menos envolvimento com ela, né? Ela parece menos, ela é mais um general, usam ali do lado Joe, tá? Então a gente não cria esse vínculo todo, mas mesmo assim é é, é quem já jogou, sabe? Quem não tinha jogado ter até morrendo? No segundo episódio é porra,
caralho, porra. É uma atriz famosa, fez série boa, de repente, mata ela no segundo eu tenho uma pergunta para você, bobo, no jogo não tem como ela não morrer não. Ela morre no jogo, então, cara, esse jogo eu tô achando que é um jogo meio bunda né cara, porque cara esse caralho tesão olha, não, você fala isso, mas parece que você não é esses jogos tipo e TEC mundo aberto que você pode. Tomar as suas decisões mudam o jogo.
Não parece que aquele jogo que você vai lutar ali com funghi, Zinho, não sei o quê lá e acabou e depois vai. Vim o cutscene que pra todo mundo igual ela vai morrer de qualquer jeito, então tem ação de AB, sabe, tem aquele negócio de AB que você pode matar ou não se você não matar que você falou né? Tem um monstrão que vai sair enquanto você não matar você, num prossegue o jogo, deleto ali pra frente e vai acontecer a mesma coisa para qualquer
jogador. The Last of Us é um jogo que não é que nem The Witcher, não é que nem Zelda, não é mundo aberto. BTG clássico é GTA que você vai ali, o the less. Tô vans é um jogo que tem uma história muito boa e você parte você, você está como protagonista na jornada dessa história. Você passa por toda a história e você está interagindo com essa história. Ela é tão boa que virou uma série da HBO CA no esse jogo. Ele quando que você, que você desaprova foi esses?
Loba dá ao meu comentário esse jogo. É que a gente teve uma porrada de adaptação de jogo, que ficou ruim, não é? Então não é esse argumento. Ele porra, é tão bom que virou adaptação. A primeiro jogo que vira coisa boa é a semana passada. Você falou que não tinha nenhum jogo, eu falei, The Witcher já falaram que não pode ser porque não sei o que lá. Agora você tá falando que teve vários, witcher é, pô, teve um
comentário muito bom. The Witcher, adaptação do livro não é adaptação do jogo pra série não, mas tá certo, mas assim, de novo, The Last of Us é um jogo muito foda, muito foda, Eu Acredito que todo mundo que jogou de novo, já falei semana passada. Todo mundo que jogou saiu do jogo falando, é o melhor jogo que eu joguei na minha vida por conta da história. Como é anti artery também tem uma baita história ali. Então você, você participa dessa
história, né? Você está vendo um filme, cara, tá acontecendo tudo ali na tua frente. Então a gente vim com essa história com uma adaptação para a HBO, para uma série que ainda traz coisas melhores do que o jogo. Puta que pariu ali você tem essas, essas, essas historinhas, essas pré historinhas onde você tem saúde, 2 could open, 2 caras lá, 2 bem Jacaré, caraca, isso foi muito bom. Isso não deve ter no jogo, né? Não tem essa essa mulher em Jacarta, porra assim, micologia,
me colo, gakari. Ouvido esse termo mycology fantástico a hora que ela tá ali, tô dando essas explicações. Ela corta se assusta tal e o cara chega. Bom beleza, doutora, qual que é a solução que a gente pode uma vacina, uma cura, um remédio que que você tem pra falar, meu, eu estudo essa merda há anos, anos. Não tem o que fazer, não tem cura, não tem remédio, você bomba, você vê, bumbum, joga uma bomba nessa porra e acaba com tudo. Foi tão frio, não, cara. E assim ela fala com toda a
propriedade. Bomba bombardeia a cidade, não é isso, tem muito a ver com o primeiro could open isso acontecer, isso perguntando lá para o cientista, não se acontecer isso, a gente perdeu, é, acabou. Então o cara fala uma coisa e ela falou a mesma coisa meu, cê viu cê, não tá? Acabou, a gente perdeu, né? E pelo que parece não tacou bomba, já caiu, atacou. Não, não já. Que a gente não vê, mas não,
não. Depois que já tinha fodido tudo o cara, aí tá caro, bomba, mas aí não adianta mais, é. Já é 12 macaco, meu filho já. Esparramou o negócio, cara, já era. E o fato de o fogo ter começado numa fábrica de grãos de trigo que você acha cara? Isso eu acho muito legal, cara. Porque aí você volta pro primeiro episódio. Aí você vê toda vez que a galera não comeu pão, não comeu torta, não comeu panqueca, até aí você vê a velhinha na cadeira de roda, o cara empurrando o pão
para dentro da boca, né? Aí você entende, pô, como é que ela pegou isso, se ela fica trancada dentro de casa É Ela come, porque foi o pão que ela comeu, aí o bolo que o cara ia trazer e esqueceu. É aquele bolo que se tivesse trazido, estava eles lá também. Monstrão, né? E o e o Joe fala que está fazendo a dieta atkins, não é? Que é uma dieta. Sem carbo, hã? Eu fiz 2 vezes a dieta bom, cara, é horrível, né, cara?
Nossa, assim fica você fica você, cara, você sonha com um hambúrguer, é zero, é zero pão é zero, boa, zero, qualquer coisa de de fazer uma coisa muito legal, que a série está trazendo, o jogo não traz, é isso? Trazer essas explicações, de onde surgiu, como surgiu, como que transmite, como que não sei o que eles explorem mais isso daí, cara, isso tá enriquecendo demais a história. Cara, é muito legal, muito legal. Estamos felizes, cara. Cada vez mais, né?
Gostei mais do segundo episódio aqui do primeiro. Agora parece que vai entrar uma galera aí que está muito esperada pelos fãs, né? 2 personagens que são muito esperado subiu e o Frank não tô ligado a não tá ligado, não. Quem que é Bill Frank, não sei, é Oo, que é o traficante Dudu aqui, o que o Pedro Pascal fala no primeiro episódio, sabe? Então já vai entrar no episódio 3 também não sei muitas coisas, né? Então, mas mas eu sei que eles vão vir pegar. Spoiler é marca, cara, o negócio
é esse, vamos assistindo? É sem muitas expectativas para brilhar. É isso aí. Vamos agora para Prime vídeo, porque voltou a segunda temporada de além da de Vox máquina, uma das nossas animações favoritas dropa mês episódios logo de cara eu achei muito maravilhoso que a primeira temporada é toda sobre salvar o Reino e nos primeiros 30 segundos do primeiro episódio da segunda temporada, o Reino vai pro saco, caralho, é, chupa
Daenerys, né? Aprenda é destruir um Reino com dragão chama o conclave cromático. É colocar, é, é croma, é isso, concordo, é isso, eu ia falar o nome inglês, mas crescida, nem croma conclave, né? Uma coisa assim. Cara, que coisa fantástica. Não? E o Dragão que cospe ácido, cara, tá louco? Eu gostei mais do que cospe gelo, porque tinha uma parada muito legal, que ele cospe e gelo, e a galera meio que explodia e o sangue ficava
dentro do congelador. Nossa senhora, feito cara pesar essa animação, ela é muito violenta, cara, e tem um lance, né? Desde esse primeiro episódio que fala, dragão não se une, dragão não fica amiguinho do outro, dragão egoísta por natureza, sim, como é que aconteceu desses dragões se unirem cara, a minha? A minha teoria é óbvio, né, que existe um mago que está dominando os dragões aí, cara,
eu achei que era até uma. Há uma visão assim, falar não é possível que destruíram o registro e reynold tão rápida. O Reino de eimar, né? E mar é não vai, vai, vai, daqui a pouco alguém vai acordar à eu sei que os dragões estão vindo, mas imagina lá, me herda mesmo é ali o resto desses 3 episódios é
o clássico do RPG, né? Eu me vejo na mesa sentado, rolando o dado, eu ia te perguntar isso a Leozinho, porque eu assistindo fico imaginando com essas situações, quando ela abre o portal para atravessar ali para cair na outra cidade, eu falei pro Michel, falei, putz, com certeza, o próximo episódio eles vão cair num lugar que não tem nada a ver. Não foi isso, mas ele. Eles caem num lugar que está de ponta cabeça, imagina, foi dos dados, só bonzinho. Eles precisavam chegar lá
daquele outro lugar. É aquela outra Terra lá do dos dos feiticeiros. Lá, sim. Aí você vai jogar o dado. Quem joga o dado, nesse caso, quando está fazendo uma magia, é O Mestre, é ele joga atrás do do bloqueio aqui para os jogadores, não vê? Aham, então D20 você lembra do nosso jogo aqui no dele? Cup 20 é o melhor que tem, provavelmente ali tirou uns 23, que era coisa muito ruim, então eles conseguiram chegar até lá, mas caiu, mas porra, estava numa árvore lá na beira do
desfiladeiro. É porque tem coisa também que O Mestre cara, tem que falar meu, se eles não chegarem até aquela cidade, não tem mais nada. O jogo no ano, então, tem que mandar todo mundo pra lá. Mas como o resultado foi muito ruim, eles vão vão poder, eles vão ter que sambar pra não morrer ali é cara. E é exatamente isso que aconteceu, por isso que eu me vejo cara jogando RPG, porque você vê que a coisa ali talvez não fosse o caminho que o
roteirista escolheria, né? Mas é o caminho que um Dungeon master escolhe, cara, então é, é muito legal e tem umas, tem uma situação no terceiro episódio, que é um clássico de RPG. Especialmente para quem tem a nossa minha faixa etária. Assim que joga RPG das antigas, né, que joga na base da zoeira. A hora que fala o nome do vilão lá vai ter o parvaneh aí vira um
Pavão, aí o outro vai acabar. Chumbo também ama muito parecido à Pavão, aninho de não sei o que cara é isso, cara, você não um mestre não passa o cego meu pau na sua mão e meu pau na sua mão. Cara, essa esse. Esse é o mood cara. Você não pode, por mais que você escolha o nome pensando por par, via, é a hora que você fala o nome. Tem sempre um filha da puta num jogo, vai suar, né, pra pegar aí
zuar Pavão Pavão gera o par. Aí você pensa assim, deveria ter colocado que nome rolou first, sei lá. Esses nomes mais tradicionais é cara, então é, é esse é um super clássico de RPG, cara, sim, tem uma parada, né, que a gente tá notando e que aos poucos eles vão evoluindo, cada personagem, né, pai que evoluiu? A primeira temporada e agora o grogue, encontrou lá um mestre e, aparentemente, ele vai
evoluir também. Sim, vai ficando mais poderosa e virou o Kratos, né, cara, a hora que ele colocou o cinto e tipo, porra, não deu poder nenhum e cresce a barba nele. Ele se dá muito por satisfeito ele. Ei, tesão, esse cinto. E aí, vocês acham que a avex
morreu ou não? Cara, eu ia perguntar pra você que é o nosso especialista em RPG, porque ela é um personagem muito importante pro Vox. Máquina, Eu Acredito que ela morreu, mas de alguma forma, de alguma maneira que não vai ser AAA, baixinha lá da luz, lá não vai conseguir ressuscitar ela, mas alguma coisa vai acontecer para trazê-la de volta, o irmão dela está vendo uma entidade que a gente não identificou, o que que é? Ainda que só ele vê.
Na verdade, não sei se é a morte, não sei que que é aquela ela já. Aquilo ali já estava aparecendo para ele, porque ela sabe que está predestinada a irmã morrer. Alguma coisa ali vai acontecer, né? E toda toda cara, Vox máquina é um tesão, né? Porque assim, toda OOA gente vai nesse último episódio, vendo toda a historinha dos 2, porque cristão, por que que eles não
precisa tanto do outro? Na verdade, não é que um precisa do outro, ele precisa dela, eles sem ela se sente fraco, se sente frágil, se sente sozinho, ele atropelou a ideia de ela não queria sair. A casa é ele, mas ele sabia o pai cuzão que ele tinha, não é? Há vocês não são elfos, não são puros de sangue tal está, vai tomar teu cu, seu pai e filha da puta, vamos embora daqui, pegou irmã, vamos embora ele não, né? Mas nossa cara, que assim, na hora que ela morre, na hora que
tem o último suspiro, né? Nossa que o olho fica, embarco em opaco, embaçado, ali me dá vontade de chorar eu vou falar é é assim, pô, a gente teve uma primeira temporada com ela agora, 3 episódios, Eu Acredito que ela tenha morrido de fato e não volta mais. EE assim, e por aí, aquele RPG RPG acontece, cara, morre personagem eu já tive em grupos de RPG. Cara que pô, morre o personagem. O cara se afasta e chora de verdade, cara.
Porque o apego com o personagem é muito grande, mas não tem que fazer. Morreu ou errou a subir? O escalou caiu, morreu, vai fazer o quê aí, cara? É eu. Imagino que essa sessão óbvio que não tem flash back e porque não, não, não, RPG não tem flash back e você não começa a contar o flash back no meio do jogo é, e aí a aí a estrutura dramatúrgica, né da desse episódio aí tem inserido isso aí era pra começar aqui.
Criar essa, essa, essa sensibilidade maior da gente em relação ao personagem que morreu de fato. E aquela roupinha? Agora o irmão vai ter que crescer, não é? É arma, todo laço, armadura cristão atrás tudo. Se eu sinto que é uma traíra, gem daquela daquela também entidade que apareceu para isso, como é que é? Aquela Fênix fixa é, é esfinge,
esfinge, aquela esfinge. Eu acho que tipo Sling par dela é eu pensei a mesma coisa, spinks, eu acho que na hora que eles trouxerem aquilo é para ela conseguir libertar o par dela. Vocês não sentiram isso, mas a talvez todos os os, como é que chama os negócios? Delcídio, eu sei que é lá isso. Eu acho que todos não é bobo, porque também esse é um clássico de RPG, de campanha, de RPG, né? Agora eu vou criar aí umas 78 Quest aí que vai demorar, aí o 34 anos pra acabar, né?
Na Na mesa, então com certeza vai levar uma ali pra levar outra, levar outra, levar outro, chegar no final, pode ser que as fim que seja uma trairá gem, mesmo a eu acho que é se não ela não estaria ali num, num lugarzinho is covil dos bandidos, né? Esse é um outro clássico, agora você tem uma Taverna de bandido suja. Aí embaixo tem o altar da entidade Suprema, como é que que tá fazendo ali embaixo, né cara? E na quer dar ceninha do onde
vem sua força, o velhinho? Lá ele não, não vou bater em você para com isso é muito bom, né cara? Agora, os 2 personagens que entraram também tem cara de tipo jogador novo, que entrou na roda, sabe, ela vai morrer logo, você acha? Os 2 vão morrer logo, não sei, acho que não acho que nesse Boa Viagem gel fica pra sempre, que é um jogador, nós você quer entrar no nosso grupo de RPG agora vocês 2 querem entrar no nosso grupo de RPG.
Cria personagem novo aí para entrar é, pode ser que não agora, toda essa jornada para pegar todos esses vestígios podem fazer com que eles se aproximem, o façam parte do Vox máquina. Olha, a gente clama para você que não elevado cachê. Assista a lenda de por favor, máquina por Prime, vídeo maravilhosa de ter uma temporada completa. Tá rolando a segunda sexta-feira agora, 3 novos episódios, nossa de 3 e 3. Putz, tá brincando? É? É a melhor, o melhor modo de distribuir vastamente.
E hoje eu vim até com a camiseta do invencível, ó falando, animação do Prime vídeo. Falando em invencível, né? Não estamos falando, mas está para entrar. A segunda temporada, já que você, já que você puxou o assunto, camiseta, ganhei da minha filha Sofia. Olha a camiseta muito, Heather morre. Caraca animal. Agora ferrou a Michel. Como é que traz a muito bom, que traz um alongamento aí, nunca mais busca esse microfone lá. O que é isso, bobo?
A longa pra caramba. Aham, sei, vamos agora para o Star+ porque pingou um filme que é um filme muito aclamado, é aclamado, muito aclamado, a galera viu no cinema, ficou empolgado aí agora está no streaming, quer o menu nossa? Adorei quem foi ver sem saber nada do menu, eu, eu, eu, nossa, que bom, muito bom, né? Caraca, muito bom a lesão, vamos chamar aqui fita do espólio para.
No menu, porque esse é um filme que vale a pena assistir, sem saber nada sem nada, pô. Do que se trata o menu Alexandre bonfá, o menu é um jantar para pessoas especiais. Para começar aí do sabor que estão a sais do sabar para pessoas que tem muita grana e tão a querendo ter uma experiência gastronómica num lugar isolado, eu ia adorar esse rolê puta cara, eu também não ia eu também não esse último, né?
Os anteriores, é exato, esse último aí a finale não se usa finale do do restaurante cara, mas olha Ralf, Inês é um cozinheiro que leva lá 12 pessoas. Não ficou muito Claro, mas parecia que é uma vez por mês. O negócio vai vendo raro que acontece ali na ilha. Vai de barco, chega ali e ele prepara não só comidas especiais, mas um storytelling para distribuir essas comidas, um tipo, um teatrinho e as pessoas passam ali 45 horas degustando suas delícias. Aí aí meu irmão Richie, né?
Eu quero, é, poderia ser um filminho simples de um chefe, mas espera aí, tem, vai dar essa assim não? Mas o que é legal é para quem não sabe do que se trata. De repente você está vendo isso e tem todo esse glamour, tem toda essa coisa. Entra num barco que vai te levar para uma ilha. Nós estamos avenida com espuma, puta, aí vem a Vieira, aí na hora que chega tem toda essa coisa dos cozinheiro se preparando dos chefes ali quando chega o chefe conhecer o lugar onde eles plantam, onde tem as
abelhas. Então mel vindas a tudo orgânico, eles que cultivam e tudo mais, e na hora que começa a servir o primeiro prato ou a 1000 Bush, eles trazem, eles trazem. Uma fotografia, uma inspiração no programa da Netflix, chef's table mostra o prato de cima com fumaça e sua descrição. Zinho do lado, parece que você está vendo um documentário, um reality da Netflix de chance, uma mistura que é bobo de de chefes, ta bom?
Com White Lotus? Exato, porque você tem vários casais milionários problemáticos com AIDS. People problema, então você está ali, a galera tem o casal mais velho, tem um, tem um cara que trouxe a namoradinha de ocasião chamar assim. Se o professor Xavier trouxe a namoradinha de ocasião, oferece é o Ferreira, é o fera. Eu achei que fosse o professor Xavier da série leading, não é o fera, não. Ele é o fera no filme x Men, caraca, eu sei que também é o The Great, né?
É OD Gray, é o degrade, cara, é o Tony dos Kings, caraca, eu tenho quase certeza que ele é o professor Xavier, lembra o ator, que faz o professor Xavier na No No, no Lidiane a gente não lembra sempre lembrar que faz o professor Xavier não é o irmão da Daenerys, acertou, miserável, aí começa a se criar um clima. Com as portas, Rice fecha um clima terrível. As portas que se fecham, o barco que zarpa e vai para uma ilha
afastada. Cozinheiro que se bata alga mito da da, O Gambito da Rainha que fica olhando o gambito da tô ficando meu sozinho e tá ficando, tá meio estranho o clima aqui, mas quando aparece aquela atriz que recepciona eles, eu estava tentando lembrar da onde que eu já vi aquela atriz quando eles chegam ali para ser recepcionados, a gente tem a ROM tchau atriz hong tchau que está ali. Ela já fez outros papéis em home kamin Othman. Que cara era meio esquisito, meio fria, meio, é meio
sinistro, né? Eu falei, cara, essa daí já traz essa, porque é isso. A gente foi ver sem saber de nada. Sem contexto da série eu achei que ia ser uma série gastronômica, porra, mas que que tem? A gente tem OOO rapaz aí do Harry Potter aí de reni BOL, chefe, é o porra, ele não faz morte, eu vou d morte caralho, então ele é um cara tá me personagem, que faz personagens Fortes e tudo mais. Então assim, cara, quando começou a matança?
Quando começou a lambança, aí você pode trazer esse negócio, Michel, eu falei que eu estou assistindo, cara, porra é essa. Onde está essa merda? O filme dá uma guinada para o
terror, sabe? É, sabe, agora com vocês o nosso prato principal so chefe, bom, os cara tiram na boca, se mata ali na frente de todo mundo, a galera tem uma galera, fica confusa como espera aí, isso é um teatrinho, ele se matou de verdade que está acontecendo, eu quero ir embora, não vai embora não está preso, vai ficar aí quando você entende ali que o chefe ele está fazendo o último jantar.
Onde ele anuncia todo mundo aqui vai morrer, gente, não se preocupe, fica na moral, come, come seu franguinho, que todo mundo vai morrer. Aproveite, ninguém sai, aproveita aí quando você entende no final do filme que cada uma daquelas pessoas ali representam meio que a degringolar, agem da arte dele como chefe. Isso então você tem ali Oo furio
a na bike maior. Eu estou sentindo notas de bergamota, é isso ai, vai se foder, isso, sabe, tem o ricão lá que vai 11 vezes, mas não lembro o que comeu é tem tem AA crítica, gastronómica que arruína carreiras e faz carreiras. Tem lá os 3 caras que faz eram funcionários do presidente ao SUS, a galera fez um investimento, então meio que isso, sabe? O cara era um baita chefe que AA arte dele se perdeu ali na de forma leviana. E ele escolhe aquelas pessoas
para se vingar. Só que nós temos a gambito da rainha que não era pra estar lá não era pra tá lá. Aí eu pergunto pra vocês, esse é o grande, é o grande dúvida que eu fiquei, ela não era pra estar lá certo? Só que foi uma grande coincidência ela ser uma. Ela ter sido contratada pelo cara lá que está junto com a qual foi, cara, que é mais porque ele.
Ela estava impressa, era bolacha, foi uma cagada na hora que me interessa na bolacha, estava junto, o cara tava sentado na mesa, pegando na mão dela, aquela bolacha lá Na Na panqueca aca, na panqueca. Ela tava aí, falou assim, foi
mais coincidência. Tanto que ela pegou, olhou, falou ai meu Deus do céu, tá ali, ó, o cara ali há um cliente porque ela é uma garota de programa de luxo, isso o cara perdeu a namorada e levou ela no lugar sem avisar, então tudo ali era era planejado nos mínimos detalhes até que chegou 11 va. Viável ali, que não estava Combinado, né? Eu achei que ela era cozinheira também. Quando o chefe reconhece nela algum algum par, fala, deve ser cozinheiro, mas não. Na verdade, ela fazia parte da
da da indústria de serviço. É isso, né? C dor é. Ele era fornecedora de serviço exatamente. Tinha que rola uma conexão, aí ela começa a ter a sacada de como se livrar ali. Nós vamos entregar ao final, mas é legal, cara. O final é fantástico, cara, é, é isso que ia perguntar? Eu não sei se eu acho fantástico ou se eu acho uma bosta. Filme, eu falei, porra, preferia não ter visto, viu? Vou te falar bem a verdade, nossa boa representa o auge da paixão dele pela gastronomia, não?
Sim, ela. Ela figure rauta e a recuperação da paixão dele de cozinhar, ela conseguiu servir os outros. Cara é maravilhosa, mas elas achou uma saída na Matrix ali pra pular fora, conseguiu o Paul, ela é seguiu um loop road que ela bugle cara e ela conseguiu que eu também não vou entregar aqui, mas assim, pô, e a sobremesa? Eu acho, eu achei uma merda, cara. Deu um bumbo, eu achei o filme muito ruim. A galera aceita, não sem problema na hora. Quando chega nos morreu. É verdade?
Eu quero ser purificado pela chama. Eu estou. Achei o filme muito, olha, cara, que tu achou muito ruim. Achei muito ruim, caralho duro isso, filho. Eu adorei. Sei, eu entendo vocês gostarem, porque é um filme esquisitão, é um filme, né? Pra ficar pensando na poesia que estava ali, se passando a retratação da sociedade, ó, fica entretido. Na verdade, Jorge, mas eu na verdade. Mas eu, na verdade, é aquilo.
Eu assisti, terminei, fui lá, mas não estou com preguiça de ficar pensando que cada coisa representa pau no cu desse filme vai, tá bosta do caralho. Eu cheguei a essa conclusão. Sua nota para o menu Alexandre bonfá nota 9 e meio para o menu 9090 o menu e 90 para deleção vans. Eu amei o filme, cara. Eu adorei Bruno Clemente. Sua nota para o menu à eu não odiei pra dar uma nota péssima, eu acho que o filme ele, ele te prende ali, você quer saber onde vai dar e no fim não quer nenhum mais?
Numa nota 75, eu dou nota 87 boa, boa noite. Qual é a média? Lesão a média 86.3 como os 86, né? É o é 87, olha aqui, fala 80 e você disse você deu 87? Aham, então é um pouquinho menos de 87. Você não deu 90, então 9595-7585, certo, certo, se tivesse, se tivesse, se tivesse dado 85, seria 85, a mesma, como se deu 87 é um pouquinho abaixo, 8786 ponto 38, vai fazer, vai descobrir agora. 86 ponto 3380, levando 6 a ai, caraca. Ele não confiou que saiu, confia
velho, tá louco, velho. E se tivermos Vox máquina box máquina, uma das melhores animações que a gente viu na vida? Por outro lado, no outro lado do ringue, nós temos um spa em usando ali um roupão que mal serve nele. Quando ele tira, parece um esquálido chamado cola man. Qual o streaming está no a nem lembro esta cara, não acho que é Prime vídeo, né?
Não, não é para estar, é estar plus para mão, sei lá onde é que tá só um dos 2 vai estar lá, eu fiz questão de esquecer esse negócio é onde tem Simpsons, é essa fala Monte é para moça, eu acho que é pra m vir plus acho não, não Prime.
Tenho certeza que não é. Eu vou ver aqui, mas é a olha, eu vou falar pra vocês, cara, esse coala man é o é uma história de uns pseudo super-herói sem poderes que fica jogando aí desodorante no olho dos bandidos ou não ou qualquer outra pessoa que o homem codorna do Doug, Fani, é, é. É isso mesmo, Star+ Star+ está vendo? O primeiro é uma animação australiana Australian australiano australiana. Onde porra não reconheceu o
sotaque à cara? Eu não reconheci nada, eu nunca assisti o crocodilo dande, caralho, eu reconheci que era uma bosta. Em 5 minutos eu falei, eu vou tentar ver essa porra, eu não consegui terminar assim, o dia é o Rio, Jack não participa ar, o Jack é nas áreas do sul que participa disso, seca Chile, Sasha, pô, ai cara, eu vou falar pra você, cara, é muito chato, cara, eu assisti esse trailer, eu falei cara, isso vai ser legal. Aí eu fosse, falei, caralho, é uma merda, é.
É muito ruim, cara, é muito. Eu não dei uma risada, eu fiquei com cara de pastel. Episódio inteiro nossa, não deu nem pra entender qual que era pegada, né? Deu raiva. Você, nossa, tem um monstro para ser uma Margarida que come o lixo, aí ele tem que tirar o lixo, aí ele não tirou, alguém sabota ele aí porque ele não tirou ninguém, coloca aí o monstro não come o lixo, aí ele vem ataca tanto filho, não olha, mas não que a gente tem coisa, sua lesão está com uma camiseta de Ricky Mori.
Isso é o crime da criatividade. Coala man é o creme da pouca criatividade. Você quer ser, não criativa, vergonha. Você quer? Se você quer ter um, tem que ter muita vergonha, tem que conseguir fazer isso cara e apresentar. É uma dica que a gente dá. Não perca seu tempo com coala, né? Porque essa é triste, triste, apesar de estar plus, ter muita coisa boa no catálogo agora, esse coala man é uma das coisas que eu vi que eu odiei com força. Agora eu quero saber a leizinha
falando estar pela se você está. Querendo ficar em dia com o atribuído e NES a dom, que é uma coisa, acho que eu possa, sabe, eu estou querer estou, né? Deve ser uma querer estar é outra. Essa é uma dica que trazemos aqui toda semana que vale muito a pena, cara. Estou morrendo de vontade de ficar em dia com óxido ainda. Chiados bobo. Só que não. Aí eu queria trazer para vocês aqui um debate sobre a
indústria, né? Você fala a última última, tem um último, nós vamos acabar, ainda não, eu só quero dar uma, fazer aquela mudança de marcha vai Oo CEO da Netflix, fez a seguinte afirmação, nós nunca na história da Netflix cancelamos uma série de sucesso. Olhe isso. Foi uma afirmação que muitas pessoas ficaram putas as da vida. Agora quero saber de vocês. Você acha que essa é uma afirmação correta, equivocada ou
não importa? Aí eu vou para um negócio que é sucesso aí que tá é que é sucesso. Essa é a pergunta por trás da afirmação a na Netflix diz, nunca cancelamos uma série de sucesso, então a gente pega lá, caralho, então você tá me dizendo que boa deu aí foi flop NO idene, foi flop, Warner não foi flop, como é que anda aquela cena que a gente adorava que cancelou aquela menininha que tinha superpoderes, explodir a cabeça dos outros lá, é sim, por
alguma. Lava aquela série, cara, todo mundo que eu conheço adorava aquela série, todo mundo se chama de sucesso. Números por números, pode ser que ele tem razão. Ele olha ali, cara. Ele pode ser que ele deteste séries, ele não assista nada. O Michel já falou algumas vezes isso. Eu acho que a Netflix, ela sofre de ansiedade, porque não o que eu vou explicar, eu acho que ela tem muita séries canceladas, que não deu chance para ver se essa série ia continuar. Tá revoltado? É?
É o Alê, hoje tudo que eu falei. Putz, não Daleste, talvez um puta jogada ai que que, que ironia, combo que você está hoje em tá áspero? Mas é isso, cara, eu acho que tem séries que não tiveram chance, fez uma porque isso tem outras séries que foram fazer sucesso, que porra você pega?
A gente tá falando aqui, eu estou fazendo a maratona de The Office aos pouquinhos, de noite, antes de unir, coloco Lady of está assistir a primeira temporada de The Office é a coisa mais horrível que tem, cara. Eu odeio a primeira temporada de The Office. Incrível, eu acho muito ruim, cara, eu acho muito ruim. A primeira temporada de Breaking Bad eu parei de ver os 34 primeiros episódios assistir, parei, falei, puta Sério, é uma
bosta e eu fui retomar depois. Então, se dependesse da primeira temporada do que a gente acha de fato, tudo. Muitas séries teriam sido canceladas, então de novo eu volto com essa coisa. Eu acho que a Netflix sofre com um pouco de ansiedade, de cancelar coisas, sem dar chance para ela se tornar, sabe de boa? Se a história é boa, se a gente consegue ver que tem uma cauda longa, vamos ou que Michel fala, vamos terminar uma etapa aqui para ver o que acontece.
Vamos fazer 123, é que assim dá um mandato. Vou tentar pensar só, só tentar olhar com o olhar do cara que está decidindo isso. Ele tem um budget. Ele tem um dinheiro para gastar com a produção de séries sim, ele tem que ter um critério, que que eu vou fazer? Eu tenho. Eu tenho vários produções para começar, para aprovar, porque eu vou chesham, sabe?
Tem muita coisa que não passa, hã, eu tenho desse, eu tenho os 300 projetos aqui, eu vou dar sinal verde aqui para estar 30 esse ano aqui, eu e por outro lado eu tenho esses esses 100 séries que estão correndo aqui no canal, a gente sabe que a série, ela, ela, ela vende mesmo, né? E quando eu falo, vende as pessoas assistem. Nas primeiras semanas depois essa cauda longa, existem raríssimas séries. Bom meu.
O Netflix tem uma quantidade de gente lá analisando números e ferramentas de ba e de tudo que você possa imaginar de estatística, que é muito maior do que a gente. Sim, eu acho que tem que ter um cara ali para analisar muito mais do que o conteúdo. Pô, você tem um fã, uma base de fã grande, mas no final das contas, cara, no final do dia é isso. Eu tenho um Monte de série que eu preciso da luz verde para produzir.
Eu tenho um bandit limitado. Eu tenho um Monte de série aqui que umas foram em outras não, o que que eu vou cancelar e o que que eu não vou pôr a cara a Sério que a gente é as? É uma Bahia um a sua minotti Academy of the same lote é OKF
news. Eu adorei, mas porra, ele é muito, muito pouca hora assistida é a lei, mas isso acontece eu acho que assim a Netflix, ela é muito fabri quinha e fica com esse negócio de olhar número olhar número e não consegue focar direito no que interessa, sabe tipo a gente está aqui há 2 semanas semana passada mas será que a única que eu estarei no número é será que é? Mas aqui ó, mas não somente, deixa eu te deixa toda a sociedade toda a semana passada eu falei para.
Vocês porra Netflix, tal fala a ideia. Não sei o que lá. Vocês questionaram. A gente está 2 semanas aqui sem falar de conteúdo. Netflix. A gente está 2 semanas aqui falando de séries que não são Netflix, o ela vamos falar de 10, né? Na estamos falando de Prime, estamos falando do quê? Det show, já falar que é uma
bosta. Calma isso não é isso, não é o ponto, isso é bom ou ruim, isso é é uma bosta, isso é, é a percepção de cada um, não é isso que eu queria falar o seguinte, eu acho que falta pra esse debate é exatamente essa métrica, esse número, o que é um sucesso para Netflix, a gente não sabe por muito tempo a gente conseguiu mapear através de padrões na TV aberta Americana o que seria um sucesso baseado na
audiência. Então dava para prever uma o cancelamento de uma série baseado na audiência dela, enquanto as pessoas de 1849 anos estava assistindo porque a gente tinha acesso. Esses números são números que a Nielsen publicava pública até hoje. Como a gente não tem acesso aos números da Netflix, realmente é muito mais complicado entender o que eles chamam de sucesso.
Sim, só que o que eu acho aí a gente pode entrar no que vocês falaram é que talvez exista uma mentalidade muito fria, muito tecnológica, de analisar de forma cruel os números onde a arte está sendo deixada de lado e com isso eles pedem de ter o
The Office deles, sim. Porque, sabe, é se eles se basearem apenas nos números da primeira semana, eles nunca vão ter essa série maturada desenvolvida, que foi melhorando porque, porque teve oportunidade de crescer e melhorar e não foi cancelada na segunda semana e logo que ela pingou toda a temporada de uma só vez, vou fazer uma analogia com bolsa de valores aqui AA série da Netflix pode ser uma ação, você não pega uma ação, coloca lá e que é um resultado a curto prazo.
Você quer, você tem, você quer, você quer, mas. No fundo, você sabe que tem 11, coisa que você tem que deixar curar um pouco, tem que esperar o resultado a longo prazo, é. É esse imediatismo Netflix de números. Realmente tem um Monte de inteligência lá chegando, mas até aí, né, Alê? Trazendo outra analogia aqui, a Fórmula 1 também tem cheia de engenheiro, 30 cara lá na hora que para por ano do carro no box, o cara não consegue trocar o pneu, encher o tanque e o cara sair.
Então assim eu acho que a Netflix é isso, cara, ela é muito ansiosa em ter esse blockbuster em ter essas coisas muito fodas. Tem que ter a próxima Stranger Things, mas ela fica testando, testando e cancela, cancela e gritei Lula. E aí, você tem uma grande quantidade de conteúdo. Só que na sua grande maioria, na minha opinião, tirando documentários, eu concordo com vocês. O que vocês falaram na semana passada? Eu acho que hoje, olhando a Netflix, ela é uma excelente plataforma de multi.
É é formatos. Você tem muito conteúdo lá dentro, então assim é fácil você assinar Netflix e achar algo para todo todo mundo assistir na HBO é mais específico que era uma puta série pra ver, tem na HBO. Mas está, mas no fim das contas, cara, eu como consumidor, a Netflix é que mais me deixa insatisfeito, entendeu? É a que menos eu, que eu pago mais caro aqui.
Eu assim, hoje que assisto menos, que traz muita coisa que eu já sei que ou vai ser cancelado ou é ruim, ou sabe, tipo hoje a Netflix está criando esse ranço comigo, cara. Isso é a percepção minha, não sei de você que você falar, cara, eu acho que é o seguinte, não, eu ia fazer um contraponto que é, tá bom, então qual que é? A solução é produzir menos
coisas. E isso e mudar a análise de números e mesmo sabendo que se for ruim os números, testar pelo menos 2 temporadas, cara, sabendo que você tem aí 20 streamings concorrentes, todos eles lançando série pra caramba, não é legal isso que você falou, mas acho que isso comprometer. Há 2 temporadas de 10 episódios cada, logo de cara não é muito
problema, não. E é, na verdade, foi o padrão logo de cara é é e outra coisa que o Michel falou que é legal falar aqui também é isso ali eu acho que quando você cria uma série, investiu grana, tempo, todo mundo lá. Se cancelar ela hoje para canal de streaming, é ruim você terminar um projeto e não terminar a história. Tem que pelo menos fazer um episódio final. Tem que fazer uma temporada final, tem que pelo menos fechar essa história, porque pelo menos é um produto que vai ficar lá
dentro do catálogo. Essas séries que a Netflix solta e cancela vira lixo no catálogo, porque pra que que você vai começar uma série que não tem fim, para que vai começar uma série que acaba com o Cliff Young, mas o lance bom, eu concordo, né? Tanto que o argumento mas é que no final das contas, acho que a grande maioria das pessoas, 80% dos consumidores da Netflix no mundo, não sabe que se uma série foi cancelada ou não. Sim, mas não acompanham os derivado. Cash não acompanham, lógico, e
ter ninguém especializado. Então ele pra esse, esse acaba sendo não sendo um problema. No final das contas, eu eu penso que é um problema. Eu, eu acho interessante isso a longo prazo, que a gente ainda não tem essa resposta a longo
prazo. O que que isso vai causar nas pessoas que assinam e ver um Monte de coisas que não tem fim, você começa a assistir uma série puta, aí você descobre que foi cancelada porque faz 3 anos que você viu AA temporada e não sai nada, aí você vai pesquisar, mas mas aí você vai começar a outra puta foi cancelado também, mas no final das contas a Netflix
continua sendo maior. Eles aumentaram, inclusive saiu o resultado do último trimestre deles, de 2022, conseguiram, e +7000000 de assinantes no mundo e agora estão na casa dos 230000000 de assinantes globais. É a maior plataforma do mundo. Eles, então eles estão fazendo alguma coisa certa. Eles têm uma força que é de todo mundo que você conversa assim, se você fizer aquela coisa que você gosta, aquela conversa de
Uber, né? O que realmente todo mundo tem o bombril da da das esponjas de metálica aço, tal é a Netflix, é o que todo mundo acha prático de ter, porque é isso, acho que eles têm um catálogo. Vasto, que agrada qualquer. Qualquer coisa que você procurar dentro Netflix, você vai conseguir encontrar, não vai ter o super, o master e tal do da do momento ou sim. Mas você tem mais quantidade de
coisas, né? Então, documentários, conteúdo infantil, conteúdo infantil, cara, eu acho que a Netflix é a disparada a melhor, você tem o Disney+, que é bom, que é ótimo, porra, você tem um Monte de conta, mas assim você deixar o teu filho, coloca no Netflix kids e deixa ele assistindo. Tem muita coisa lá dentro para ele. Já HBO Max, não tem tanta coisa para conteúdo, tanto conteúdo infantil assim já é um pouco mais limitado.
Então é isso. Eu acho que a Netflix, pensando na família, pensando dentro de uma casa, é o combo mais, mas resolvido. Mas como? E assim lidar e a gente tinha o bloco aqui que a gente falava todos os cancelamentos e todas as inovações é a Netflix, não era, não era o que tinha maior número de cancelamentos, todas as todos os streamings cancelam, e a Netflix é a plataforma que tem o maior número de lançamentos separado.
Então, se a gente fizesse realmente um estudo aqui nacional proporcional, a Netflix deve ser a que tem o menor número de de cancelamento de todos. Pode ser? Pode ser, mas. Eu vou dar um outro exemplo aqui do Prime vídeo que o Michel falou, um negócio legal também, que é o prêmio vídeo, tem 2 séries canceladas, mas eles fizeram a última temporada para pelo menos fechar a história. Hunters que se a gente começou a assistir o primeiro episódio muito legal, muito legal mesmo.
E o Carnival row são 2 séries que têm essa audiência e eles vão finalizar a história. Quer dizer, são 2 produtos que vão permanecer ali no catálogo. Porra, legal, cara. Acho que é Prime vídeo acertou na mosca, concorda em fazer isso, sabe? Muito bem. Falando em Netflix, vamos agora debater sobre a nova série da tiny show, que é e a continuação do the seven show, que foi um dos site com mais aclamados. Eu amava seven show é, acho
muito interessante a ideia, né? De se fazer da numa nova década, com novos personagens ao mesmo tempo que você traz aí o elenco original para fazer algumas participações especiais. A lesão pergunta número 1, você assistir the seven show? Nunca assisti nenhum episódio novo assistir seu show, cara, não. Então então, deixa eu começar, isso é legal, isso é legal né? Porque? Vamos ter 3 visões aqui diferentes não, porque eu não vi. Eu amava, tá falando?
Vamos ter 2 visões diferentes. Eu amava era de show, cara, é uma, é uma das comédias que eu mais gostava, super criativa, muito divertida. Mas é isso também era numa época onde eu era mais jovem, onde a comédia, com risadinha de fundo,
com claque não me incomodava. Como é que uma coisa que hoje eu acho insuportável ter uma comédia com com risada de fundo e as únicas vezes que eu abri um sorrisinho de canto assistindo Deadline show, foi quando alguém do elenco original aparecia, porque fora isso eu achei todos os novos personagens. Horríveis. Achei a dinâmica deles horríveis, os atores ruins, mas quando aparece o kelso, quando aparece o Eric AO próprio rede e a esposa que estão ali, que vão,
vão ser hoje. Talvez os os únicos vão se manter em todos os episódios todos. Dead Night show é legal. Eu abri um sorrisinho de canto de boca, ficava por nostalgia, batia no coração, mas fora isso, cara, assim eu não me vejo assistindo mais nada dessa série além do primeiro episódio, cara, dá pra fazer um paralelo quando aparece personagens antigos com Fuller House? Como eu também não assisti o full House. O primeiro quando aparecia esses personagens, você escutava a
galera se matando. Há é aplauso e a galera faz aquelas pose, tipo o caco Antibes, né? Então, assim falei, pô, o Ashton Kutcher aparece. Eu falei, hã, cara, não assisti, não vi pra mim não. Não significa absolutamente nada disso. Talvez faça uma piada pra trazer a nostalgia aí da da série passada, para mim não significou nada e o que você disse eu acompanho você, essa trupe Zinho aí primeiro que não tem nada a
ver. Com uma galera da década de 90, aqui somos nós que somos é que somos nós, cara, não é essa turma que está ali se reunindo no porão. É uma galera da década de 2020. Jogada na década de 90. Só que aí eu estava conversando com o bitenka, que é o maior fã de the seven show, que eu conheço esse o várias vezes e ele falou que a série the seventies show também não tinha uma galerinha típica da década de 70.
Pegou uma galera da década de 90 que, quando a série passava e jogou na década de 70. Dante e ele falou outra coisa que a primeira temporada da da de seven show também é uma bagunça. Ele não gostou. Ele começou a gostar e aí vem muito que o bobo falou aí que é verdade, é difícil você pegar uma série de comédia que a primeira temporada é boa. É nesse você tem que se conectar com os personagens. Nesse, pois eu assistia 10 e 20
ou na TV a cabo, então a minha. Minha conexão de temporadas é um baralhado. É aí não tem a menor ideia, tipo eu, como eu assistir Friends, né? Dane-se? Pois é, sei lá. Tinha quando passava na Sony, era isso é ele, não.
Ele assistiu certinho. Ele falou cara, era muito ruim, muito, sabe, você não, não tem um roteiro fixo, então você tá ali e tem uma coisa que para mim é uma vergonha ali, aquelas cenas de transição, os velho dançando pulando também, tendo original DVD, eu imagino que deva ter, né? Mas nossa cara eu fico olhando aquilo ai meu Deus, é, olha Zinho foi o primeiro a assistir, ele passou uma rápida sinopse do
que ele estava achando. Com essa rápida sinopse, você estava achando ali, eu já falei ao tchau, tchau, eu vou gastar meu tempo jogando meu simulador. Zinho aqui, delícia. Fiquei feliz na escolha, fez uma boa escolha. É agora escutando você falar, te dá mais 20 minutos, machuca às
vezes, viu? Você assistiu quanto sejam, só um não vou ver mais que um não há, eu acho 2 assistir mais que você o 2 eu achei melhor não você acredita que não tem essas participações especiais aí a festa a sagu Night, que que é isso? É um dos personagens originais, é um velho vizinho. Não. Esse também está no original, mas esse apareceu ontem, apareceu um velho vizinho. Não tem ninguém que a língua
presa não. Acho que nossa Knight é, não misturam, apareceu, mas eu vi no trailer que ele aparece. Em algum momento ele não está no primeiro episódio, mas tem aquelas cenas dos próximos, daí ele aparece, mas dá pra ver a dinâmica do que vai acontecer nessa série aí, tá tudo certo agora tem uma outra pergunta para você sobre sitcons k você consegue se imaginar gostando hoje do piloto de Friends? Se saísse hoje um difícil, muito difícil, senão você nunca viu,
saiu. Agora você, eu tenho certeza que assistia falar puta uma bomba, uma bosta, bem provável. Eu acho que o nosso gosto vai vai evoluindo com o tempo, vai mudando, é não. Se você está chegando agora, pergunta pra Xexéo, porque a série favorita da vida dele, vamos. Então, Friends é a única série que eu ainda consigo tolerar. A risadinha de fundo, porque ela meio que um White Noise ali sabe, está no meio da série do meu coração e realmente não atrapalha.
Então, quando eu vejo alguma reprise, eu com essa ai, viu direto também, sim, aí a gente gosta, Mary Children, se você pegar as velhas, cara, você você tolerar, porque já faz parte do passado mais nova, não dá, é muito, eu não assisto nenhum site com hoje em dia. É, eu também não. Aliás, o mito Quest, talvez o site cão, não, não, este cão não tem idade nem fundo, não precisa de fundos com a não pode, tem que ser uma comédia de situação um, então tá bom.
Um alerta é, não é uma comentário também, né? Tá certo, é, tá certo, você, você. E como é que está a sua vida com mitre Quest? Estamos no terceiro episódio, está na terceira temporada, terceira temporada que tive também só temporada nova de severance. Que que é isso? Sérvias? É lógico que não. Lógico que não, cara. Lógico que não, não entrou, eu sei que não entrou. Vamos lá, sabidão, severance não. Como é que é?
O servants, há, há servente, já entrou novo, é novo, é era entrar 3 temporadas por ano, pois é preciso acabar logo acabar última notícia para repercutir aqui. O que vocês acharam do cancelamento de Gossip Girl? Depois de 2 temporadas? Deu certo? Pelo amor de Deus, João, tá aí uma que não precisava. Bota o replay desse pai boa, mãe, meu Deus do céu, porra,
ninguém assistiu isso aí, né? Ninguém se importa, está vendo, é isso aí, quando aí tíbio, cancela, cancela uma séries tão bosta que é importa quem não repercute, mas cancela a coisa pra caralho, aí gibi ou também né, é isso, muito bom cara, era muito horrível e eu acho que o grande erro dessa Gossip Girl foi não ter feito nenhuma ligação que eu gosto de burro original, né, cara? Dentro do Brasil, da Serena e Serena Williams, não é o Williams. É esse amiguinho. É isso aí, Tesouro.
Então, muito obrigado a você que assistiu derivado que esta semana não vai embora assim daquele light, Ham vante clica com força e com espera fazer parte do bode derivado. Quer ali no clube de canais, tá rolando sorteio de brindes
maravilhosos. Bubu já encomendou a próxima mister box e diz que vai ser bom bante especial bom Band faz eu peguei uma que vocês não, ó é alucinante, não vão acreditar eu já sei o que eu quero da Mystery box +18, sim, há porque mais ou menos tem o que tem dentro eu quero alguma coisa. Já estragou a brincadeira. Louco, porque além aí eu queria brincar, agora você queria comprar antes à lesão. É isso aí, sabático, né? Foda se, né?
Isso mesmo, cara, vamos fazer a regra, vai, beijo, beijo, tchau.
