¶ Abertura
Pronto, pronto, pronto, é everybody's rude. Everybody, let's go. Xexéo, redhead redhead fucking podcast é o derivado casting, né? Eu não quero. Muito bem-vindos, eu sou me Cherokee, estou dando os meus amiguinhos que vocês já se conhecem, mas vou apresentar os mesmo assim, começando com ele. Bruno Clemente e aí o bo alo Mae, fala, a lesão está muito longe, o Tchan temos agora aqui no meio. Dinho na manteiga. Que situação especial dele.
Microfone. Dinho Lima do x manteiga do domingo, vote Wellcome obrigada, muito obrigado. Obrigado pelo convite. Em frente não vem, né? Faz uns uns 3 anos, 3 aninhos, 3 anos, compartilha. Aí com a nossa audiência, onde é que você está? O que você está fazendo? Onde você quer ser, se quem é você, pois é, não conhece Dinho Lima que é verdade, tem bastante
ouvinte e assistente novo, né? Assistir a gente tem bastante gente caras, é um prazer estar aqui de novo, eu queria antes é já jogar, teceu elogios aqui, esses 3, porque Oo boom do podcast aconteceu muito nesse sul. Nos 3 anos tem muito mesa kest tudo. Só que esses caras estão aqui, ó, por bem antes, entendeu? Acho que eu já gravo com eles desde 2017, joguei, joguei, é um prazer estar aqui. Obrigado pelo convite.
Faz tempo que eu não venho a última vez foi em 2019 ainda, mas eu estou no x. Mantega continua sendo o seu, lá é CEO do x manteiga, mas esse ano, como Michel falou, nasceu do mingote junto com a minha parceira Carol Queiroz, falando de Game of Thrones. Beijo pra Carol, beijo pra Carol, beijo pra Carol, Carol, muito bom, muito bom mesmo. Aceitação do público esse novo projeto estamos aí, cara, o dia ele quase me apresentou para Karola. Nessas respeito, eu não te apresentei não.
Ela estava ali do lado, mas o Dinho eu vi que ele não quis apresentar assim vou escolher a lesão, está maluco, Sério, aconteceu, aconteceu isso, aconteceu desculpa, cara, é problema, sabe que o Dino que precisam seja, começou o novo podcast já, já. É DD Berry, a ruiva e assim deveria, ruiva é bom, mas do Dinho ia ser maravilhoso, caramba. Alexandre, bom final também não foi muito bem apresentado o cheiro bom, falo mais Belo, mais charmoso entre nós. Como é que está a lesão mais
esbelta? Diga assim mais gostoso, cara, toma, delícia, em que hoje estamos gravando depois daquele almoço maravilhoso e Brasserie, aonde isso nos empanturramos né isso a gente falava aí se e descobri que estamos errados, é e se e se? Brother insistir e não tem em Campinas, por isso eu gosto de mim aqui em São Paulo, Vila lobos, estamos na o que você comeu no encima? Se rir é, está quem Fritz? Entre quem foi isto é quem Fritz, com molho bernês, um ber nesse duplo bubu.
Agora tá nessa, né? Ele pega o negócio, viu Dinho, o negócio dele aí você pede um molho duplo, então já se não bastasse duplo 1 kg de batata e 1 kg de batata com 3 l de molho e ainda ali Diniz falou um negócio sensacional, no almoço mistura tabasco, que fica melhor ainda é e ficou só que eu tinha que dava. Eu tive que dar uma correria para o banheiro lá, porque se não, não é básico, tabasco.
Eu não queria falar sobre esse assunto, que agora virou moda falar de banheiro aqui no derivado Cash, né? Semana passada, todo mundo aguentou todo mundo. Agora todo mundo adora leizinha. Estávamos nós lá no shopping e o Alê falou, quero ir na Farma chola. Ali dá um bizu, pesar foi lá, deu aquela pesada, viu que tá legal, baixou 20 g 2 kg depois de ter almoçado. Em relação à semana passada, 2 kg aí ali. Nokia aproveitou que estava lá, deixa eu ver se tem máscara,
deixa eu ver se não sei não sei. Tá, tá beleza, me chama por o barbeador. A gente começou a conversar de repente, está todo mundo resolvido. Cadê o Alê? Cadê o Alê?
Cadê o Alê? 1000 eu falei, velho, o Alê sumiu sem falar com ninguém bateu uma caganeira, o Michel falou, espera aí que eu vou lá dar, deixa eu guardar já um pra mim, João foi muito engraçado, estava ali, né, naquele momento de suor, né, que eu tinha que chegar rápido lá e vai, foi foi assim em questão de segundos para a coisa desandar, aí eu tô ali suando frio ainda, daqui a pouco eu escuto lá na de a parte de dentro do banheiro, porque ela é bem amor.
Eu mandei a senha que não sabia se estava no banheiro. Vamos testar. Aí eu deveria ter falado ar pharazôn. É contra a senha, né? Até o final dos derivado cachê você vai saber o que achamos do final de the White Lotus. Temos um teaser exclusivo de Jean, que assistiu Avatar 2. Ele vai de rica. Se vale a pena ou não, você compartilhar tem muitas
notícias, aro vende especial. Esse é o deriva, dão recchia, dão chegando com tudo para você e ele começa agora Alexandre mão Bruno, clã Deus ou Michel está começando, deriva de já chegou a
¶ DeriNews
lesão, vamos lá, notícias da semana, deri news, a galera. Tá em polvorosa, muitas coisas acontecendo no mundo nerd. O que que você destacou que você acha que a galera tem que saber que é importante? Em polvorosa e revoltada? E vou de ameaças de morte essa semana ou se não tivesse dele nessa semana aqui a galera ia bater aqui na porta do estúdio à pedindo as nossas cabeças. Por que que aconteceu de tão pouca gente? Não é que a gente não fez dele
news faz 1 mês, né? Então, certo, precisamos ter denilse teve uma notícia muito triste essa semana, o que foi que estamos todos em luto? Porque legendas.tv morreu cara, cara, legendas.tv um site assim que fez é faz parte de todo mundo que nos últimos, sei lá, 20 anos estão consumindo séries pela internet, baixando torrent. Eles desenvolveram uma comunidade ali de fã para fã que com uma agilidade monstra, com uma qualidade absurda, eles compartilhavam legendas de graça
na internet. O eolegendas.tv foi o se tornou o principal hub de vários grupos que se encontravam. E legendado em diversas séries e foi uma forma de democratizar a série. Se legendas para muitas pessoas que não teriam acesso a muita séria muito filme se não fosse essa galera dedicada que ia lá e colocava com muito carinho, com muito coração, essa esse material. A disponibilidade de graça para todo mundo. EEE qual que é a grande vantagem do legendas.tv?
Você tem o open subtitles tem uma dica, tem o legendei, tem um Monte de coisa. O lance do legendas.tv é a curadoria, é porque meu primeiro você tem os times oficiais, tem United, tem o. AO clip subs tem uma porrada de de, de grupos que eles realmente se dedicava a fazer a melhor legenda possível. Muitas vezes a gente já chegou a falar melhor do que a legenda oficial e muita algumas plataformas de streaming por aí e muitas vezes as plataformas
oficiais usaram as legendas. Essa galera, OPA, na miúda e a gente de a gente descobre ali porque vazou a marca dágua. Alguma coisa estão boa que essa qualidade de vida porque eles escrevem, né? No final da legenda, eles colocam ali a marca deles, né? Sim, United subs e coisa e tal. Estava conversando até com o Bruno da United para entender o que que aconteceu. O lance é que é caro. Você tem lá um servidor. Ele precisa ser mantido.
Conforto. Quanto mais legendas têm, maior e o espaço ocupa e quanto mais legendas são trafegadas por mês também. Então hoje nós estamos num momento que saem 1500 séries por por ano, então é muita gente fazendo o download desses arquivos. Cara e apesar das plataformas de streaming ter diminuído demais, o número de downloads por série. Ainda assim, é diminuiu demais o número de colaboradores também do site que eles vivem só de
colaboração. Sim, cara, então é a gente, não é um serviço pago, não, não é um serviço pago lá de graça. A gente sempre via ele sim, olha, o legendas.tv vive de colaboração, de doação. Se você quer ver o serviço de pé, por favor, doe, né? Eu acho que chegou num ponto crítico ali, onde o pessoal não conseguiu segurar mais e vai ter que tirar o site do ar e eles estão buscando uma solução para deixar o repositório deles de forma que consiga é fazer download pelo menos das séries antigas.
No banco, sonha. Lesão é caro servidor porque no banco é isso. É o servidor, não é servidor, não tem uma ideia, vai bater uma ideia, vai legendas.tv by derivado Cash, você banca essa porra de servidor à cárie e Power bi derivado cast. Vamos conversar com o pessoal da GE. Com os pontos você coloca lá no seu servidor, você já tem horas e custar até 100. Ham, eu acho que dá pra botar muito mais em zaun cara, será que legendas mania de ganga? Lá não, a gente não pode pegar
pra gente a parada, né? Vamos manter uma marca legendas.tv. Mas você não é. Foram o cara, como é que é o consorcio, como é que chamava na época lá que os caras que bancava os mecenas, mecenas, mecenas, caraca boto dele Vadão lá legendasbonfa.tv, acabou, derivado de quer botar, eu tô tentando fazer a parada aqui, ainda que ele não quer. Ele quer uma carreira solo caso derivado.tv cara muito bom, cara, mas é uma coisa a se
pensar, né? Você estudar os custos que têm, manter uma plataforma dessa do ar, você tem muita experiência nesse e-mail, você tem seus próprios servidores, quem sabe? Você não pode ajudar a manter esse nome, cara, é. É o que eu estava conversando com o Bruno mesmo em tentar entender como é que é. O negócio é uma boa ideia hoje já, pois é, e a gente pode até fazer campanha.
Vamos supor que a gente assume esse custo pra galera ajudar no super chat aqui, o derivado Cash para ajudar a bancar os Legend. O que a gente está bancando? Caraca aí, sim, aí aí a corrente do bem é corrente Dário, pois é, prendedor É Ou Não É um negócio cara, eu tenho muita paixão, eu sou da época, eu, eu sempre assisti minha série sem legendas, mas eu sempre usei muita legenda para material pro meu pai, pro meu irmão, sabe pra eu sempre foi o lugar que eu recomendava a legenda.
O meu, o meu tem o meu Nick lá. Meu login do legend.tv que está lá cara bonitinho na época de loja também tem. A galera usava bastante cara, eu baixei, eu tenho um carinho especial pelo legenda, sabe? É eu, eu fui dessa época do
torrent, né? Antes da cachê, Claro, da época do torrent e o lance mesmo a galera que tá pensando assim, ó, não tô nem aí, eu uso a caixinha cara, o lance da caixinha vem de lá a caixinha, aquela se não existirlegendas.tv não é a caixinha, vai buscar nesse open subtitles e aí você sabe o que acontece, né? Essa legal do Google deu tradutor. Essas coisas meio bizarras, gajo a legenda de português de Portugal, a bosta. Isso, ó, vai pegar no rabo da bicha.
Errei, tá? Você sabe, você pensava que quer pegar o rabo da bicha, é, é. E no final da fila lá já pensou que outra coisa não é bobo, não? Já você com certeza. Quando escutou isso, você deve ter ido por uns 10 minutos, aí você estava aguardando o dia, o dia eu achei muito estranho, você é da época do legendas em você já chegou a usar?
Sim, usei bastante, é, eu acho pirateio aí fodeu, não, mas assim Michel é. A gente está numa fase muito boa dos streamings, cada vez mais a gente tem aí vários lançamentos. Durante a semana, vários streamings para você assinar. Mas para quem já está um tempo na internet, para quem é série maníaco há muito tempo a gente teve muito esse lance de baixar as séries que não não chegavam. Eu acho que até cara, pouco
tempo atrás eu ainda tinha isso. Se eu não me engano com Superman, Lois, que demorou para chegar aqui Na Na it girl Max e eu lembro que eu ainda pegava a legenda do legendas.tv isso, tipo a um a 2 anos atrás e tal. Então acho que todo mundo que tem essa história com as séries, em algum momento, fez o o legendas.tv faz parte. É uma pena.
Eu acho que você deve seguir o conselho do Michel fazer isso daí pra não deixar você conhece ou fazer nada de lá é vamos descobrir quanto em curso, aí vamos fazer acontecer isso aí, Joel, vamos, vamos ser, vamos ser só nessa parada.
Demorou, vamo bobo embora vamos Dinho, vamos beleza, depois eu passo o próximo notícia manda próxima notícia cara essa vai especialmente pro nosso convidado quem não sabe o Dinho é um fã de da DC, cara um fã incondicional, Sueli tem uma foto do Superman. Cueca no quarto dele ali, que é o é o tom. Ele, isso Maravilha para ele e saiu uma notícia bombástica do nosso querido James Gang. Parece que ele quer cancelar todo mundo.
É a Mulher-Maravilha, Gal Gadot, Henry Kevin é momô, é o seguinte, acaba com essa porra toda e vamos começar do zero, que eu, que eu adoraria que acontecer, but eu quero saber. Dinho, você faria isso? Não é não. Eu adoraria cara, acaba coisa, tudo acaba com tudo, começa tudo de novo, faz de conta que nada aconteceu. Eu gosto, agora eu quero saber você, Dinho, qual é a sua expectativa sobre essa nova fase da DC? Com James Gunn aí, sobre essas essas palavras dele aí, pô.
Hollywood, Reporter, talvez as pessoas me odeiam muito. Agora, ô louco, porque eu não se eu não, eu não tenho esse apreço com que muitas pessoas têm pelo James Gunn. Eu não acho que ele é o Salvador. Eu não acho que ele vai fazer a descer estúdio acontecer e tal. Eu acho que ele é um cara que ele tá bem encaminhado pelo, principalmente pelo trabalho que ele fez com o pacificador. Apesar de eu não gostar da série, é. É, ele fez um bom trabalho. É, eu odeio pacificador.
Eu odeio, eu acho muito ruim, mas assim é tecnicamente tem que se reconhecer isso que aconteceu como não, mas ele, inclusive você só no x manteiga falar sobre isso lá eu deixei isso bem Claro, então não mudei de opinião, ele, caramba, temos viciados aqui, é enfim, é, mas eu acho assim, tecnicamente, é uma série que que que que vai longe ainda e tem toda uma estrutura a essa treta com a DC, ela começou principalmente por conta da bilheteria baixa de. Adão Negro, não é?
Eu acho que eles olha, eu diria, não é? É porque assim patética, é re. É uma coisa que já esperava, já tinha sido uma grande expectativa, porque o The Rock, tudo que ele ponha a mão da certo, né? Ele é um é Midas de Hollywood, assim, todas a tudo que ele pode
beber. Michel fez uma carinha, mas é o Michel rampage foi bem de de bilheteria, terremoto foi bem de bilheteria, Jumanji bem, Jeri arranha céu ou The Rock acho que é o primeiro fracasso da história da carreira dele, é esse ele ose furiosa ao artista que traz mais bundas para centros de cinema. A da atualidade disparado sim, e não conseguiu isso com Adão Negro? Então rolou uma estremecida, e aí é toda a descer ali se reuniu
e vamos refazer os planos. Aí começou com Mulher-Maravilha que o roteiro não foi aprovado pela DC. A pet jacks apresentou um roteiro, eles não gostaram e falaram, muda. Só que essa mudança pet, a pet jacks, também não gostou muito porque o James Gunn não acha que o roteiro da pet jax tem a ver com o que ele quer construir para Mulher-Maravilha, que está viajando, cara, como é que ela
me apresenta? Esboço de Mulher-Maravilha 3 sendo que eu nem foi desenvolvida no escopo dos próximos 10 anos ela atropelou todo rolê. Ela tem que esperar uns os chefões do estúdio decidirem como vai ser nos próximos 10 anos, para depois eu vou lavar
pronto. Emílio já estava, viajou maior canal já estava pronto, já está no c acho que eu devia ter razão, é o ela, foi, foi pedido, já estava, já tinha pedido Pra Ela, pedi 2 anos atrás, mas apresentou agora faltando uma semana para mostrar o plano deles de 10 anos não, mas eu acho que as Datas, elas Ela Foi feliz com as Datas, mas já tinham pedido para ela há muito tempo. Sabia que o percy Jackson, mas é a mesma coisa, 4 mulher, mas mas
é a mesma coisa que te pediu. Você é um cara que você também roteiriza. Velho tipo, a gente pede um roteiro, você, você trabalha em cima, depois você apresenta, não gosta? É normal isso dentro da indústria. Stallone foi rejeitado com o
rock lá várias vezes, entendeu? Não, mas é o Ross que Michel tá falando, é o momento que, mesmo que tenha sido encomendado tudo porra, é melhor ela colocar no bolso e falar, deixa eu ver o que vai acontecer, a hora que me perguntava falou ó, tá pronto aqui, mas eu acho que, mas ela fez isso, bubu, por que esse lance do James gater assumidos agora, o fato de ela se recusar? A fazer o que fazia, mas. Mas ela, ela é a petit jenks,
né, cara? Então, assim que a pele, já que esse cara, quem que ela ela fez acontecer? Mulher-Maravilha de certa forma, primeiro filme foi muito bem.
Michel, qual o primeiro filme? Foi muito bem antes de Mulher-Maravilha. Ela estava dirigindo ANTT, origem da killing, tudo bem, tudo aí, ela se tornou presidente da Mulher-Maravilha, mulher maravilhoso de 2017, exato, um desde 2 Mulher-Maravilha, menos 8 e 4, não foi nada, ela tá só nos projetos, mais nada, tá 2 anos 184 não foi bom, 84 não foi bom, então ela tem que dar uma
baixada na bola, ela mandou mal. Notícia Wars agora também perdeu esse jobs ela perdeu, perdeu, então assim ela tem que dar tem que dar uma machadinha ali, pô. Os caras pediram para refazer conversa, sabe? Refaz a para agora é isso. Ué, mas cara, mas eu ia dar raiva. Essa raiva. Eu acho que ela não quer fazer porque ela não tá afim mais. Que bom.
Eu espero que o James Gunn não quer, e assim, aí aí começou outros boatos aí primeiro que diz um dos um dos caras da produção da DC hoje que está trabalhando com James Gunn disse que o Henry Cavill foi emocionado quando ele falou porque ele anunciou, ele é pra gente, a gente já tá já caducou espólio de de Adão Negro, né? Todo mundo sabe que o Henry Cavill aparece lá no na cena pós crédito, então assim. Assim, a China está onde há, tudo bem.
Tem, tem, é Claro. O Henry Cavill disse que estava muito feliz. Ele estava muito feliz que ele tinha voltado como Superman, só que um dos caras lá da produção disse que não tem nada certo com ele, ainda que ele estava bem emocionado. Não é que ele estava emocionado. Ele quis cavar vaga dele, né? Exato, aí eu já vou sair do
with. É, é, saiu de deu e o é, não, não, não, eu acho que assim é quando o The Rock deixou isso bem Claro, ele, ele fez muita questão de Henry Cavill, está garantido no futuro da DC como Superman? Ju sim, se se. Se o Superman não se o Henrique não tivesse contrato pro menor, vestiu 2 ele nem teria Aparecido no Adão Negro. Então ele só apareceu no Adão Negro porque ele já estava garantido.
O filme solo dele, Xexéo separa, nem o The Rock está garantido como o Adão Negro daqui pra é, mas aí aí foi que o problema, aí o problema é isso também. O The Rock, que é muito considerado um negro como o re boot adolescer, ia descer.
Eu Acredito que eles querem considerar o flashpoint como isso é, mas avança falar nisso porque você falou, Eu Acredito que Henry Cavill não aparecerem black Adams em um contrato para de menor still 2, eu acho que não acho que o contrato que ele tinha era com flash, porque agora que está circulando essas notícias que o Alê está trazendo, quem cravou foi o de de Hollywood repórter, na semana passada.
E eles disseram que uma cena que o Henry Cavill fez para The Flash para agora, para fazer o flashpoint foi, mandaram tirar. Ou seja, eles não querem que o Henry Cavill apareça nesse filme, porque eles não têm planos para o Henry Cavill como Superman e também entendeu? A notícia é ou todo mundo começou a especular na hora que falar? Bom, então vamos falar do seu contrato aqui é o Henrique?
Ele chegou lá com uma trolha e falarem pode ser também, mas Oo James Gunn. Ele falou que não tem muito nesse artigo que é mentiroso, sim, ele falou ele. Ele disse que algumas coisas são verdades e tem 16, verdade, diz, tem coisas que ele que é mentira. Invenção? Sim, ele falou. Ele foi no Twitter, ele fez um disclaimer, fez um atleta sobre isso e ele explicou, mas isso está gerando um burburinho, porque os fãs estão estão bem decepcionados.
Mas assim eu é. É bom você falar, você falou um negócio do reboot, porque eu acho que o eu acho que o Michel não estava nesse derivado. A gente gravou um derivado uma vez, acho que só nós 3 e a gente falou que para nós o ideal seria
o reboot que a gente já queria. Se reboot da DC há muito tempo como nós 3 aqui concordamos que é melhor ebute porque você acha que não é por um tempo eu cheguei a pensar nisso também, porque realmente está muito bagunçado, embora eu tenho muito apego aos atores, eu gosto de Harry como Superman, gosta agora, dor como Mulher-Maravilha.
Eu gosto do humor como como o Aquaman, eu gosto do bem, do bem, waffle como Batman eu gosto de todo mundo, fala que não, hã, que eu gosto é gosto do Bernardo combate sim Leo moleque, não, não gosto, eu gosto dele sim isso jovem, mas só que assim, por muito tempo eu fui AA favor do reboot, mas eu estava achando que o negócio estava sendo encaminhado para eles organizarem a casa e como eu gosto desses atores e como a organização estava vindo aí agora eu fico, pô, beleza, vamos
começar do zero a organização, vamos fazer o plano com dos 10 anos, mas com essa turma. Mas você não acha que trazendo a mesma turma traz 11 história também junto? Sabe, você cria uma expectativa do porra, o Aquaman há, mas ele estava melhor naquele, mas ele se começa do zero, você começa uma história nova, você trás, vamos criar novos personagens, novos artistas aqui com essa porra, porque se for feito também a galera já tá ficando velha, né?
Já está passando um pouco AAO pãozinho e como eles estão olhando para anos pra frente, vamos pegar uma galera mais nova e a gente evolui com esses caras. Também, entendeu? É um desses boatos que eu adorei. É isso. Não é que o mau humor a pararia de ser o Aqua man para ser o lobo que é um projeto? Quem é um projeto que ele, que todo mundo quer que ele faça esse projeto porque a cara dele
e ele também tem interesse. Mas eu acho que o mais legal disso tudo seria é eu a eu entendo que o Michel falou, eu gosto um pouco do do que ele está dizendo, só que eu acho que só um pouco essa é só só um pouco, porque eu acho que não deveria ter mais filmes desse dessa galera. Eu acho que essa galera deveria ser descontinuada em no filme do flash. No filme do flash, aparece lá, mas é espada. A gal tá confirmada, OB. Na África. Está confirmado.
Traz o Henry Cavill também. Já tem cena com ele, traz o dias humor também e fecha esse ciclo. Fecha a aí, fecha o final do
filme com o tipo era uma tia. Lá é uma Terra que funciona assim, agora tem uma outra Terra aqui e descer pelo amor de Deus, investe no Batman do Mateus, reviu gente, tem muito futuro, essa franquia é um dos melhores do ano, um dos melhores filmes é the Batman, a gente vê aquela cena lá com o Coringa, que foi uma cena extra que foi lançada depois já tem 3 séries confirmadas na HBO Max, tudo com supervisão.
Bate rivais, já vai rolar o Batman 2 Deixa Rolar, cara faz este universo do Batman, constrói bem e traz essa galera porque o James grandes, que é focar na Trindade, não é? Você consegue mais pra frente depois que tirar um holofote, de repente trazer a Gal Gadot de novo de novo, numa nova história, trazer um recado numa nova história também, mas não agora, entendeu? Investiu o Batman, mas como assim você que não agora porque vai fazer?
Eu acho que também nunca, cuzão, mas mas Michel, a imagem dessa galera está muito desgastada também, mas não era cara, mas, mas, mas. Se tem algum mínimo hype agora, deixar isso ou realmente mata de vez ou faz com eles deixar para fazer outra coisa para trazer eles para o futuro. Não faz sentido nenhum trazer o que tá agora de volta. São especial. É diferente, não? O que tava No No plot acho que já tiraram ele, né?
Depois de calote, deixa o que tu tinha planos aí para fazer é ele bate, viu ele até batido, ele é seu mentor da bateria e fazer um outro filme com ele ainda já cortaram também falando que cortaram sim, se eles trouxessem cadê essa galera?
Se eles trouxeram-na ok, se eles, se eles cancelam todo esses filmes aí. Do da, da causador do Harry, Kevin do Momoa, e eles trazem o universo do do Robert Pattinson para ser o principal, isso aí eles trazem uma nova Mulher-Maravilha, um novo aí pode ser interessante, mas é vai fazer de novo, vai fazer isso de novo?
Petição, eu petição, ele já é um Batman jovem, dá pra dá pra explorar ele daqui para frente é essa é uma ideia que eu começo a pensar nela com certo carinho e falei pô, se o universo do met revisse tornar o principal da DC por animal, eu gosto, eu gosto mau, isso é legal mesmo, sim. EE não dá para anular esses outros heróis. É dessa forma, só que eu acho que essa imagem deles estão hoje desgastada, por isso que o filme do flash talvez ele, ele, ele seja um software e booth que vai
preservar a imagem desse cara. Aí eles estão louco para se livrar dessa. Muller também, né? É não, mas hoje eu vai vim Estrela da morte explodir tudo essa essa desculpa da continuidade à foi o flashpoint que mudou tudo, não para mim o seguinte, ó, beleza, gente, até aqui nós caminhamos, teve as séries que vocês, as séries tem ligações lá com os filhos, já acabou. Isso já é OA crise nas infinitas terras que teve faceta lado era o verso, então quero tudo o que aconteceu aqui.
Aconteceu. Agora vou começar de novo, sabe como eles poderiam apagar o Ezra Miller? Você que gosta muito de quadrinhos também, e quem está ouvindo está vendo Oo derivado agora vai lembrar disso lá no Reino da manhã é uma história do Superman, mas tem a Liga da Justiça lá, o The Flash, o flash. Ele se fundiu com a força da aceleração, então ele é um risco o tempo todo, você não vê o Barry Allen, é a melhor forma de apagar o extra Miller, do g Shock, adorou aí, né?
Quem seria uma boa mulher, nova matriz para fazer Mulher-Maravilha do universo materiais a vamos pensar. Difícil, Hein? Ana de armas não adiar, mas não está batida já nadar, mas está fazendo muita coisa agora. Ana de armas, está muita coisa, sabe quem eu gosto que seria um Superman jovem, interessante, um o menino que faz o Élber o bebe, né? O elb Lady White lotou albi, albi, é me daria um bom Superman bobo, não?
Ele daria um bom Superman no futuro, e o tom tom Everton como Batman jovem não é o tom Everton, não tom Everton. Tira a minha, não é favor não. Batman é o vampirinho lá já temos. É o Batman, é não o batson. Superman. Bota ali como Superman é não, Superman não tem que ser OOO menino lá, Mulher-Maravilha. É difícil pensar, é difícil, difícil assim eu eu ainda tenho
muita gandaia, não, ainda não. Eu tenho muita gal Na Na Na cabeça, eu adoro ela cara, talvez uma mulher assim que eu acho a mulher mais maravilhosa de Hollywood atualmente que a Rebeca first on ela é muito linda, ela é é uma pessoa que eu acho que poderia ser uma mulher, mas acho que ela estava um pouco mais Era pra Ser Mulher-Maravilha à qual é. A Roberta fordson, porra deira de Missão Impossível tudo for spill ajudar Gean viúva já não dá, mas também na Marvel não é
ser complicado, não é? Não ia dar problema, ia dar problema. Tia é foda. Se depois de pensou nisso ou maniqueísta, Aleksandra, Dário, para as como a Mulher-Maravilha, não. Ela é muito velha, já é linda, mas ela é velha, né? Não está velhinha, uma boa atriz, ela está bem na primeira temporada de White Lotus, está bem também está ali, é Leo direção, negócio, concordo com Michel, ela é mais blazer Zinho mesmo é maravilhosa mas transam, né? Vai ficar padrão que mais a lesão.
Beleza. Mas falando da DC, ainda parece que vazou a uma primeira imagem do filme do joker que é uma vazou, vazou, não, soltou, é, vazou, vazou. Ele postou, não. Quem vazou ele mesmo vazou. Já viu as imagens? Não quero ver agora.
Caraca, dá uma olhada, olha, olha joker 2 na cadeirinha do barbeiro perturbadora tem até as bereba velho cara, o rock em Fênix magras ou só a costela aparecendo só a capa da gaita, capa do Batman sendo barbadinho caraca lembrando que o joker 2 vai ter a. Lady Gaga, não é como isso, como cantora, não. Ela não vai ser. Não vai ser doutora. Harlequin seu é, mas vai ser
musical, não é? Então eu acho que se tem Arlequina, tem que ter o Batman também, porque a Arlequina é meio com ela, tem uma temporâneo, quer dizer, não tem o Batman tem Bros, tem o Bruce Wayne criança, ele está sendo barbeado, no ar, cancelou isso não, cara, porque ele não tá no ar que é não tá? Mas aí é, mas esse cara aqui tá meio divisão, é meu, tem um uniforme, é tenho preso, ele tá
preso no final né? Ele tem que lógico, foi preso, ele foi preso no final, não lembra, foi pegou é no final até fizeram aqui, ó ele tá, lembro que ele sai andando. É verdade, ele está preso no arkham. É isso mesmo, é o arcano arca, pô, mas que servicinho de barbearia no ar, Campos vilão é, ô, cara, tem que fazer todo mama pode ser opcional. E se o cara quiser deixar
crescer a barba? Pois é, deixa não tem essa não, deixa criou olho né é pode ser opcional é não, cara, você botar um maníaco junto com o barbeiro, com uma, com uma navalha ali, acho, não sei, não sei se é uma boa ideia, né? Pois é, é amarra, né? Amarra o cara, mas nem amarrado trás para trás, né? Pegar uma Coringa lá, você vai botar navalha na carinha do Coringa, eu acho Todd Phillips, o diretor mais mal compensado da história, porque ele tinha que ter ganhado. Todo o dia.
Direção no Oscar. Em 1917, veio assombrá-lo naquele ano porque ele merecia o Oscar, mas ele ainda pode ganhar. Ué, não é? Pode começar agora com 2, né? Tinha que ganhar no primeiro primeiro que ele merecia. Eu vi a carinha dele de decepcionar. Segundo, foi melhor do que eu falei, tipo Joe em frente, sabe quando não ganha ficar puto? É foi meio isso. Todd Phillips deu aquela palminha vem tomar no cu, viu? Modinha do caralho 1917.
Falando em Oscar bobo, você sabe que a Marvel submeteu and Thor, love and Thunder para concorrer nas principais categorias. Aí é pra mim, Thor love, entender melhor a atuação é dos bode, é a melhor cabo para eles. É. Talvez faz um bode, eu acho. É isso aí, cara. Isso é muito bom mesmo. Eu acho que é melhor. Cabra é justo, Oscar de melhor cabra é bom, é é efeitos especiais o que que tem de efeito especial? Lá tem bastante relevante, mas nao deu um bicho lá, Oo.
O que o Batman? Lá, o Christian meio o Cristiano é o Christian b está ali, tem uns monstrinhos de trás da sombra, trampo de maquiagem, tem um não.
E os bichos que ele traz da sombra de á sim, deu gigante lá aquele mata tem bastante coisa, tem o universo no fim lá que faz o desejo, não tem aquele Deus literário é boa até as crianças pulando tudo doidona lá, criando a bunda do Chris Hemsworth esse dia e também não é, é a bunda do que a bunda do Chris Hemsworth es Joy também é porque tem uma bunda eu acho que é esse jeito eu acho que esse tipo de coisa a gente não fala que não deriva
Dinho, por isso que estavam. É. Não mandaram por causa dessa bunda. Isso respeita, o colhi, não é? Que mais elas são? Enfim, torceremos para ator ou não?
¶ Indicados ao Golden Globes
Precisa isso aí, OA lista dos indicados ao Golden globes 2023 não sabia a voz feminina. Dia 10 de janeiro vai acontece uma das premiações mais renegada do mundo, que é o Golden globes. Golden gods rolou aí uma meio que um cancelamento no ano passado, depois que as acusações de compra de votos foram escancarados depois do bridgton Gate Bridge.
Não falou Emily Paris, Emily em Paris Gate, um Monte de jornalista botando Emily Paris No No Golden Globo, perdeu, mas vai, vai voltar agora em janeiro e tem e aí. Agora a lesão vai reagir, as principais categorias, vamos lá, melhor ator em minissérie é uma boa categoria porque não faz parte das principais, mas acho que é uma boa, né, porque tem aqui o volverine. Olha aí, cara, não essas faz parte sim, cara, tem volverine aqui ou estarem Everton, de
blackbird? Colin Firth diz ter case Andrew Garfield em nome do céu, Ivan, Peter Summer e Sebastian Stan pennant, Tommy, eu não gosto, eu já vou, já vou botar aqui minhas coisas e a lesão para mim toda a premiação tinha que ser no mesmo mês, porque se não o cara fica lá OM já tinha esses dropout, cst, case, agora volta a sister case de novo, você nunca sabe direito qual que é, o qual que é o prazo, né? Parece que você tá vendo coisa de 5 anos atrás.
Cidade computa que pariu, puta preguiça, cara Piauí, não o que fode umc em setembro, né? A maioria no primeiro trimestre que eu podia ser tudo em janeiro é que pena. Tome, por exemplo, saiu no começo do ano passado, né? Foi pensando nesse ano desse ano, né?
Primeiro semestre faz tempo que a gente viu é é louco, 3 anos atrás que a gente gosta de categoria, lesão, eu obviamente que eu estou torcendo para o nosso querido volverine blacklight também, cara, adorei aquela cena no final, nosso querido volverine, ele não estava confirmado como volverine. Aqui, ó. Aqui, você sabe o que é o seguinte, é, derivado, Cash é um podcast isento de verdade. Tadinho, então aqui não tem
problema, a gente não. A gente não confirma nada, a gente vai dando as notícia, depois, o pessoal tudo bota nos comentários, porra, mas não era isso, é isso mesmo, tá certo? Isso é para gerar engajamento e você falar mentira que é isso, fake derivado fake news, é isso, fake news aqui é para gerar engajamento nos comentários, vamos lá já melhor ator em comédia, nós temos o Donald Glover em Atlanta teve 2 né gente nosso? Nenhuma. E teve 2 ou não ver essa temporada ainda em ninguém, viu?
Não chegou ao Brasil a terceira quarta cara, chegou ECA, raiva. Fala Bill ryder com BR Dina, duplinha de ole murders in the building lá, os 2 velho e de novo também.
O bebê. Olha aí o. Ana, muito bom, o chame lá lá. Oh, não é ler o nome dele, tá escrito Jeremiah Lenny White na cama, falar o nome, ninguém sabe, já sou você e alguém vai saber bumbum sabia que o cara da ó é PA taxa por isso, ó aqui, ó, é Jeremy Allen White, OK, você conhece cara, conheço quem que é é o autor White, ele é o primo, é o que é, Doctor White, é o é o parente do autor White, isso é, é o primo, é o primo, não é ele mesmo, o cara tá vendo nenhum
Dinho não sabe o que é o urso porra, é um urso ele mesmo ele está concorrendo com o melhor comediante. Melhor ator em série de comédia? Comediante não, né? Melhor ator e melhor de comediante à ator em série de comédia, tá concorrendo com Murilo mas beber é comédia. Para ele, concorrer como melhor, é lógico, né? Tá ruim. Se você fosse o produtor de dbz, colocaria ela como comédia ou como drama para concorrer contra sucesso em um é ser brega e tal, né?
Mas aí é por isso que né, tá aí a gente com esse Golden Globe tomando fuma, mas no m vai ser a mesma coisa, vai ser de crise, que sabe, mas aí conversa furada, né? Mas isso acontece muito de beber da zero, risada e se ficar lá tudo, risadas e risadas assim, a hora que o cara levou a FA. Picada na bunda lá no Rio para caralho. Tô todo mundo riu. Não foi o parceiro principal aí que está concorrendo a melhor ator?
Não? Mas ué, mas é o que que ele contou que nossa o bota quer dizer que ele não é engraçado? Não, não é cara á eu gostei do cara, melhor série de comédia agora óbvio que tem d Berg a bota Elementary, Rex Only Murders in the Building e vandinho olha aí a gente não sabe o por que, que não tem até de lá, se não até de laço não teve esse ano né não teve temporada foi no passado, foi, é vandinha. Merecia.
Dinha é comédia. Olha só que coisinha eu gosto pra caramba, é comédia, tem a tem ela dança andinho aqui, ó. Então cara, dança aí viralizou na puta que pariu. Como foi bom vandinha, caso da foca. Daqui a pouco falaremos de vandinha vai falar. Melhor filme Internacional, sou obrigado a ler porque o meu filme favorito Internacional do ano está aqui concorrendo, que é EEA. É caraca, cara, você viu Dinho?
Não, você não assistiu? CA cara, cara, eu vi esse filme, foi um filme que eu mais vi esse ano porque não inteiro, mas eu vi uma vez um filme inteiro, depois as principais cenas, eu vi inúmeras vezes não e eu mandei para você no Instagram uma lesão que vem um vídeo em um filme indiano para o estado do
lance. Eu respondi pra você, na pegada de RE, acho que deu certo Netflix estar plus, falou meu, vou aproveitar essa onda e trazer uns indianos assim mesmo, bota os indianos aqui é junto com RT. Aquele nada de novo no front, que é um alemão que falam que é muito bom, esse filme é bom para dormir. Não. Cara, fala que é bom de verdade, não, eu sei, mas eu dormi bem assim. Você assistiu? É, tentei caraca, dormi gostoso no busão, uma bubu gosta de coisa, ele quer a viu?
De agosto Argentina, 1985. Falaram bem disso aqui também. Aí 2 que eu não conheço aqui. Close e decisão de partir, vocês conhecem luta, decisão de partir caralho. Ali fica surpreendido melhor aquela, né? Ai? Vamos lá. Já a melhor atriz em minissérie tem a Julia garner lá inventando Anna, que parece que faz 5 anos que passou. Lily James em Penedo, tome Julia Roberts e gás lit Amanda.
Se for the pelo Pedro Paulo já foi tudo que a gente já viu no ME tem um tal de George amp, tammy, você, você manja essa série aqui? Jéssica, tias tem Jorge and Thammy há sim, sim, é dona negócio de um de um culto aí que ela faz que ele vai ser quando Garfield ace é culto, é bom, se é culto é bom, vamos embora, vamos lá quando Giovanni não interessa. Isso aí.
Melhor atriz em série quinta branson, para que ganhou, não é Abbott Elementary, então está concorrendo aqui também aquele cu, cu em Fight. Atendente, Selena Gomez de novo, ela entra no combo lados, veio aí tem, gerou tega, nossa vandinha. Até hoje eu não sei se ele entrou tocando violoncelo ou não, ou se você aí Dinho, pelo amor de Deus. Que os 2 vitrola na semana passada não sabia se era verdade ou se não era até agora, nesse
momento, à e amp, rampa não. Assim, porque não tocou, ela tocou amor, então tá certo, ela aprendeu Jean Marie Jean smart maleta achando que ela entrou tocando no palco do XP. A tá fala que sim, sim, sim, você não viu?
Eu vi caraca cara, eu nunca vou saber, eu nunca vou saber, vou ter que perguntar pra alguém assim, Sério, não é porque ela tem um poder, né, de replicante, que ela saiu ali tocando o violino, de repente apareceu do outro lado com outra roupa, mas Era Ela. A Era Ela com certeza, então está certo, depois vou pegar minha filmagem lá pra ver melhor serem drama, bater com o Sol, já estou torcendo, querendo saber quem são as outras. Já o Dinho vai torcer para a
casa do dragão. Lógico que ele tem obrigações contratuais com a HBO, né? The Crown, pô, the crowd novo velho já não muito bom, muito semana passada você tem série melhor usar que já acabou muito bom, já era ruptura, 3 anos passou usar cara aí já já está muito boas. Categoria esse ano em sim para caralho, não está muito boa, mas
assim beber, qual sou? Tinha que ganhar é a última temporada, mas não vai, não é você sabe qual que vocês, o que que vocês queriam que ganhasse, não que vai ganhar, tá? Não que vocês acham que vai ganhar, quem vocês querem que ganhe ruptura, ruptura bom, eu queria que House of the Dragon ganhasse, mas acho que vai ganhar a ruptura, cara. De ruptura, caralho e bo, eu vou de casa do dragão porque é mais
recente. Agora você viu qual foi, qual série, investiu um bilhão de dólares e foi completamente renegada no Globo de ouro. Um bilhão não é? O senhor usou, né? Isso desde poder receber uma indicação, a gente já esperava por um pouquinho, eu não acabei ainda. Tá demorando muito isso, põe ler, caraca, mas todo mundo gosto de fazer aquele negócio,
você já espera, tá bom? Já estava no conselho na esperava que nem recebi nada No No Golden Globos, caraca que tristeza que faz 13 ator em série de drama temos olha eu gostei disso aqui Jeff Bridges, the old man aí ano nosso querido velhinho lá que estava lá com um problema para levantar da cama. Tou pensando nos cachorros e ganhe concorrendo. Espera aí, você assistiu esse aqui?
É melhor o que melhor ator em drama em drama tá, baita série de eu eu não estou sabendo de de nada, eu não vi os indicados eu vou falar pra você que não tem o velho o velho da casa dragão então nem fala mais vamos próximo.
A pauta não é não Chechênia nossa, Xexéo vai ficar feliz que tem o Kevin Costner lá que ele a sua série Trump está cheia, eu adoro, tá aqui, ó Diego Lula under under ó under precisa assistir under Bob Odenkirk já estou torcendo para ele sim, e é daí Scott, meu coração que ele ficou dividido por ruptura, tá? Ao né? Se o que que eu vou indicar que ganhasse cara, pegue com a sandália ignorado. É isso mesmo, é ignorado nada nossa participou só de 3
episódios, zuado, não. Oitavo episódio, ele carregou nas costas. Verdade, cara, deveria estar concorrendo, pô, só por causa do oitavo episódio, gente. Melhor atriz em dama, aí sim, boa, aí sim. Dinho é uma dar-se o é a rainha da velha, é a velha McQueen, a
Laura linney. Ozark tá muito a semana passada também já não precisa, tá aqui, Imelda staunton, vai lá, tem outra atriz fazendo The Crown, Hilary Swank in essa série não conheço Alasca em busca da notícia, não assisti você também não faço ideia do que seja isso e andei aí lá vem a Zendaya para ganhar aqui de novo, pronto, ganha cara, mas pode dar pode dar Emma aí, pode dar, será um CD concorrendo.
Você pode por cória por euforia. Nossa cara, é porque é jornal do ano retrasado, cara, vocês fizeram podcast esse ano, cara, não, eu furei. Mas a sensação que já fazia que eu não, vocês não acham que a acender não teve tantos? Não, não foi a temporada da vendeia ários momentos para ela assim não. Ela teve bons momentos, mas eu acho que foi a temporada episódio só da das da da série, não é isso? Sim, então mas tem episódio lá
que é muito forte, né? Mas a menina, a outra menina, ela quer coadjuvante lá, lourinha Sidney bispo, sim, sim, eu acho que foi mais a maré tem episódio lá que é muito dramático. Muito boa. É verdade que essa sim, nem Sueli, com Mulher-Maravilha, loira, né não? Ela vai ser a ela, poderia ser a conta na Marvel, ela tá na Marvel, loira, não dá, tem que ser morena. Ela por aí seria uma treta, né?
Se a gente tivesse uma tecnologia onde o cabelo pudesse média branca em acidentes, o ine não gosto, isso é bem e para acabar aqui tem mais outras aqui, mas é entra a parte de cinema aqui que a gente não manja muito, então quer dizer você, Shell, manja pra caralho nós nós 3 aqui não manja muito que é melhor filme de drama, tem um Avatar, Dinho acabou de assistir que já foi indicado, caramba, foi indicado, ninguém assistiu uma já indicou né, tipo assim há vai vai estar com
certeza, cara, você. Tá, mas é incrível. O melhor filme do ano, Avatar sim, é um dos melhores do ano. Sei lá, é não é? É certeza, é o bichinho azul na dor é praia nadando para lá. É Elvis, aí sim, gostei. A balan gala da saca pegou nossa. Agora, bubu vai ficar feliz, é Top Gun é um dos melhores do ano. Conheceu essa lista em muito bom e aí tem 2 aqui que duvido que vocês conheçam, defendeu. Mensal e não par, Thor, tar tar, não é Thor, é tar tar.
Agora você, obrigado ali. Só um filme aqui de comédia, porque tem tudo em todo lugar, ao mesmo tempo que pra mim foi o melhor filme do ano e também tem inglês zone, em que Xexéo vai assistir zona 15, vi dade que eu já estou sabendo lesando, eu saio dia 23 agora, né, você amanhã. Agora, os outros 3 também ninguém conhece. Eu vou ler aí bicha aí, chamando você, você no Netflix Tower.
Tô doido pra ver agora Babilônia, triângulo da tristeza, Belo nome do filme triângulo da tristeza a vida do Dinho. Tem que. O segredo além de tudo? E o os banshees, Jimmy Joca, upper completamente, a visão, vines, Erin. Então beleza, só isso acabou, tá bom aí? Volta aqui 3 anos de novo agora tá tudo certo. Só vou voltar quando eu tiver feliz. É isso. Vocês que estavam é é saudosos do nosso denilse, esse foi o The News pra vocês?
¶ Produções AppeTV+
Vamos fazer o seguinte, vamos fazer um bloco aqui dedicado a produções da Apple TV+. Esse é um podcast muito fã de Apple de vê-los. A lesão é o maior consumidor de
produções Apple TV+. A decisão conta pra turma aqui que está vendo de gostoso aí, cara, eu tô pagando uma dívida de coisas que voltaram faz 1 mês e meio atrás, mais ou menos tá que séries que a gente assistiu que estava em dia cara, aqui é, eu assisti, demite Quest. E a minha comédia favorita, maior fã brasileiros é da da Apple. Tive e mosquito Coast está gostando de mosquito Coast 2, cara, eu vou assistir só um episódio de cada é, então vou
falar rapidamente dos 2 aqui. Vocês não assistiram, vocês não assistiram, né? Midi, com vocês não gostam, tô atrasado, mosqueiro post, eu tô em dia com a temporada passada, mas essa temporada é meio que larguei a é macio nenhum, o que você vai me falar será cara, então eu vou começar com o
¶ The Mosquito Coast
mosquito Coast que eu sei que nós nós estamos praticamente empatados. Sim, ou você assiste mosquito Coast, não, cara. Na época tive. Eu só vejo até de laço, Mano, tá, então esse aqui é um bloco, você pode fazer comentários, tadinha, se pode liberar até. Pode realizar som é? Tô aqui. Pode interromper a qualquer momento o lance de mosquito coxa que era nossa principal crítica no final da segunda temporada,
que a coisa não acontecia. Você queria na primeira temporada que a gente não queria saber o qual que era o segredo, por que que era o cara, o que que ele tinha feito é e no primeiro episódio já revela, ô louco, então eu gostei, conta. É um pode, não, não, não vou contar, eu quero que vocês
assistam, tá cara? O lance é, é um, é um episódio em flashback que mostra o passado lá do nosso querido tour, ou Justin tum Ho, e com a com a mulher dele, mostrando o que que os 2 fizeram no passado e por que que os 2 estão fugindo legal. Que legal. Os 2 fizeram coisas ilegais. É legal, é legal, é legal, cara. Porra bem legal. Retomou assim, deu uma animada legal, deu. Legal, illegal, conversa de doido. Muito é cara. Eu gostei muito desse episódio. Eu achei estranho, ninguém está
falando nada. Você achou estranho porque na primeira temporada a galera estava comentando essa série nessa Costa não estava, não era só nós, era nossa, achou dele poker, tipo mais menor audiência é verdade, foi o de mosquito couce, mas isso aí tem mais 5 episódios para ver. Agora eu já sei o que eles fizeram no passado, ainda tem muita coisa para se descobrir, né? Mas o principal seria descobre nesse daí tá emitisse Quest.
¶ The Mystic Quest
Teve o final da segunda temporada. Ali houve há uma cisão de todos os personagens também não vou falar porque eu não quero estragar a experiência do Xexéo, mas nessa, nesse primeiro episódio, já reúne todo mundo de
novo e eu não queria. Se eu queria saber o que que aconteceu com o personagem OCWCW, né que é o nosso querido velhinho do do White Lotus, porque eu falei, caralho, vai fazer 2 séria mesmo tempo, mas não, ele já morre logo no primeiro episódio, tá ou desculpa o caralho essa do Xexéo, fulano morre, parabéns, estragou mesmo puta e spoiler caroça. Nada. Ana voadora você deu essa? Essa foi, olha essa, vou esquecer porque seu tá certo. Isso é. É isso aí, coitado. E você é burro.
¶ Slow Horses
O que está vendo, cara? Eu retomei slow horses. Para mim, é a melhor série, cara, eu vou te falar, não é AA série mais foda da Apple, mas é uma das melhores séries da Apple. Cara que com a sua simplicidade de uma série inglesa, vamos dizer dessa forma, ela traz elementos que deixa essa segunda temporada, os 3 episódios que tem lá disponíveis melhor que a primeira temporada, que da hora cara você, Michel, vai amar adorar. Já adorei na temporada você tá em dia da primeira temporada,
né? Assim mata também dia tossir só um episódio nossa, Alysson, se você pegar. Passe para assistir, você ia chorar de rir, ia gostar pra caramba, já cortaram algumas cenas. Para mim é muito primeira temporada, eu tô louco pra assistir essa aí mesmo é excepcional. Vale muito essa dica. Se você não está em dia, assisti a primeira, já emendo a segunda, que é uma delícia.
¶ Echo 3
Eu comecei a assistir eco 3 à isso, cara, eu tô muito curioso pra saber o que que é essa série que eu só vi a cara é co 3 é uma série meio bagunçada x, é uma série que mostra um esquadrão de elite lá, americano que eles fazem operações especiais para resgatar pessoas. Eu não sei o que lá. Nessa daí tem uma mulher que ela namora um dos dos militares e outro militar. Decisão dela é irmão dela.
Trailer, e daí eles? Ele está casando com com a irmã dele e eles estão por cuidar dela, que se não eu te Mato e blá, blá, blá aí no fim a mulher vai fazer uma viagem, ele está brigando, o que ela vai fazer? Uma viagem com ela, que é muito é que ela vai fazer essa viagem sozinha. É muito perigoso, então ele quer que ela leve um negócio pra se ela for sequestrado, aconteceu coisa, ele consegue rastrear, ela fala que não, ele esconde na porra da mochila dela.
Ela viaja, é sequestradora, acha a porra do bagulho na mochila, descobre que ela é mulher de Mini cara amazona. Eu não gostei, achei assim, do jeito que eu estou contando, é a edição dos episódios. Eu vi 2 e meio, 3, não lembro direito e assim, tentando querer gostar, tentando ver se embala, tinha me animado cara que pena. Não foi assim, não sei, dá uma chance. De repente sou eu, sabe?
Tem muita coisa que o negócio vocês adoram, pô, teve mais uma serie que eu retomei também, mas eu já tinha assistido 2, eu assisti o terceiro, é sou dessa agora, né? Vou assistindo aos poucos as séries. Mas por que essa série foi indicada ao Critics? Então, agora não estou conseguindo lembrar é das irmãs Beth sister, né isso? Bad sister, eu também vi o primeiro porque você viu, vê aí o que você achou?
Não gostei muito à cara, eu gostei, achei bem longo, eu fiquei, não fiquei muito interessante, porque assim você tem que haver o primeiro episódio interessado em saber como elas mataram o Drácula. Eu fiquei com medo, preguiça disso é acula verdade. É, eu não fiquei muito a sabe, foda se mataram Drácula. Nós o que é? Mas a história é essa ligado te imaginação, são 44 irmãs, eu acho 55 irmãs, 4 irmãs e 1 e 1 irmã é casada com um puta de um cara escroto, é escroto mesmo, escrota.
Se o cara escrota só assim aí o escrotas, o abusador e conveniente todo errado e as e as irmãs porra, nós estamos perdendo o contato com nossa irmã porque eles tão casados e chamam ele de the prick o Pri que está lá não sei o que aí eu vou matar esse filho da puta elas mata o cunhado para livrar a irmã da do do in bust. Tá ligado?
Só que elas fazem de uma forma, onde porra esse livro é como se fosse um acidente, mas é só que a apólice de seguro do cara tá com 11. Agência meio falida que se a agência pagar essa pole, vocês vão quebrar. Então os caras vão investigar pra não precisar pagar a apólice, isso e aí esse Zé ruela da da da agência de merda, começa trabalho para elas. A polícia está de boa, foi acidente, ninguém suspeita de nada, né? Mas a polícia achou um furo, então eles estão ali e é meio
que uma cagada. Se não fosse por isso, as meninas seguem e leza da do crime. Se ela pegou de surpresa dessa série está concorrendo a prêmios. Eu não tinha cara de série de prêmios, cara de Sério, de prêmio. Tem, tem, tem sim, cara, eu eu gosto.
Eu tinha gostado agora acho que vou ver mais como é como Ela Foi indicada pro crix, pode ser que ela aparece no m também, então vou persistir um pouco mais, mas não, não, não amei muito primeiro episódio não, então vai segunda, terceira são melhores OK tá OK, meu amor, isso é isso, esse foi o combo Apple combo Apple porque amamos a Apple. Agora sim, chega ao fim.
¶ The White Lotus (2ª temp. - HBOMAX)
A segunda temporada da aclamada the White louro e megaprodução de Mike White, vencedor do prêmio de m de minissérie debulhou e cara, a segunda temporada vou falar pra você. Eles conseguiram melhorar ainda mais a puta muito. A segunda temporada é muito melhor. Eu acho que assim Oo principal, quando você vê a primeira temporada, você vê aqueles personagens. A família do playboy, porque aí a família dos equinos lá é dividir, né? Tem as amiguinha aí, tem o irmão
aí tem o casal, é meio chato. Você pega um ancinho deles, o legal, o legal é o ARM, onde sim, nessa segunda temporada você está interessada por todos os núcleos, é verdade, tanto pelos 2 casais com, pelas puta como pouco sua família que quer buscar as heranças ali na Itália como AA versão italiana do armam, né? Que a princípio achei Valentina Valentina, a princípio achei ela meio chata, mas ela é chata, né? Eu sei, mas depois, quando você começa a cara.
Nas horas que ela tem a interação com outra mulher que ela está ali, que ela tem aquela coisa com um homem, não é? Então o homem vem falar com ale, xavecando filha da puta do cu lá, mas quando ela começa, ela abriu um Sorriso tão gostoso. Então tipo apaixonada para Isabela, Isabela, cara, é muito
da hora, cara. Eu achei muito bom e o arco principal lá da da Jennifer College, com aporte aqui, é aqui que a tua personagem, que voltou da primeira temporada tal e ela começou a se envolver ali com uma com com os gays, naquela fala os gays ricos requinta 12 e pô, você não sabe se está tomando um golpe e tal e no final sempre começa a entender, aí o casal de amigos. E assim OOA forma como o roteiro é escrito, onde você logo no episódio, sabe que alguém vai
morrer. Houve um assassinato e você vai assistindo o 7 episódio que não é muita coisa. 7 de boassas é para você. Fica muito curioso para saber quem vai morrer, porque o roteiro é muito inteligente, porque ele pega lá, por exemplo, o personagem do do gostosão lado, Cameron, é que o cara escroto tão todo mundo, se ele morrer e se sabe, ia lavar a alma de todo mundo.
Mas o roteiro não vai no óbvio. O roteiro vai no cruel, ele vai naquela personagem que você não queria que morrêssemos, aquela que estava torcendo cara, isso me deixa assim. Maravilhado de ser pego de surpresa com isso, cara, é muito bom. Imagina o grito que eu dei a hora que ela caiu do barco, está sozinha assistindo outra, sei lá, quase 1 hora da manhã eu falei lá como é que sabe, cara? Falei não falei puta vida, Caio sozinha, literalmente puta.
Você estava sozinho e ela caiu sozinha, literalmente ali cara que depois de matar foi tentar descer do barco de Salto. Você tá louca, mulher? Porra, tira esse Salto pra desse outra pula na água e sobe no baixo, tá, você tá, você tá não, mas aí pera um pouquinho só lesão pula na água, não conseguiu subir no banco aí ó, aí ó. Você não é. É que você é do time, não, mas dos filhos, mas tem uma escadinha nesses barquinhos ali
na aí a polpa, né? A parte de trás, porque acontece o seguinte, o iate que ela tá é muito alto, mas também tem a parte traseira ali, a polpa que dá ela pula na lancha, ela quebra a perna toda, exato, ela vem, pula na água, diz ela desesperou também porque ela é rolou o movimento na parte de cima, que era o tiozinho lá, e ela falou meu e alguém sobre a galera sobreviveu, não é a cena que ela fala é muito boa, eu não, eu dou um Speak English, eu quero No No Paulo italiano ela.
Não, porque os gays e não sei o que lá e daí sim, é um gato junto. Não piorou gay, bares, guerrilha sim, parece um super Mário, falou. Eu vi uns comentários da da galera da comunidade LGBT que eles falaram, Mano, que bom. Finalmente estamos vendo gay, trambiqueiros, gay, assassino chega de gay sofrendo, sabe?
Chega de coração, partido, bota a galera pro jogo também foi e cara, a cena, quando ela sai ali do quarto matando geral, meio que no desespero é tão bem feito, é muito antigo aquilo ali na cara, tá louco, não é tão antínoo Tarantino, você quando a pessoa toma o tiro, ela explode. É muito mais violento a gente, a gente. A Câmera está vendo a arma, atira, mas não vê. As pessoas levaram contrário,
né, cara? Isso é fruto do barulho de caindo nessas pé. A gente vê, a gente está na perspectiva, é outra perspectiva que geralmente é. É, a gente está vendo quem está tomando tiro, mas ele é o
contrário, né? Porque a gente está com a Câmera em cima dela, ela tirando e a gente não sabe para quem ela tá tirando torta, pra onde, quando você vê caralho, passou geral irmão, nossa, é aí o outro cara sai pulando, aí eu marinheiros sai correndo pro outro lado, cara, é muito, aí ela apavorou episódio foi aí que ela apavorou e ela ela se matou sozinho ela não tinha que fazer. E cê na boa cara, cê na boa,
porque ela tá ali apavorada. Ela está tentando ir para a porra do barco e você fica ali 5 minutos que parece que dura meia hora que você fala, meu, não, você vai cair, você vai se quebrar a ela ficar ensaiando, aí você fala, puta, o cara vai vim de cima com um taco da nela vai logo, caralho, vai aparecer alguém aí, não aparece ninguém, ela não vai e quando ela dá o escorregou Zinho e cai ali, trunkl um você fala puta que pariu, É Ela que morre velho né? Agora agora tem uma coisa, esse
fechamento ele é polêmico né? Aquele pra mim, ele. Pode ser um fechamento aberto ou não.
Por exemplo, o cara falou que o cara da foto é o Steve, não é o Greg. E pode ser que não seja o Greg, não é o Greg não pode ser, mas pode ser que sim, pode ser que não, não é o Greg e ela fala que é muito parecido com o Greg, não, tudo bem, mas aqui é muito parecido, olha, tem razão, imagina que não é. Eu gostaria que o cara tivesse só uma arma ali, não tivesse Rocco tantas cordas e coisa e tal pra gente ficar mais em dúvida ainda, esse não é Oo
sobrinho ali também confessar pra porscha ali que os caras são trambiqueiros? A gente vai ficar uma dúvida eterna de repente, Oo tríplex que criou na cabeça dela, ali, nossa, esses caras vão me matar. É por causa do drigo do greggy Aparecido com Greg. Derrepente podia ter um ser. Eu estava torcendo para que uma última cena mostrasse que a gente estava errado e ela estava errada também.
Os caras estavam querendo ou não dela mesmo, pegou um carro nicolo pra dar uma nela mesmo e acabou, e agora ia levar ela pra praia e ia ser só isso, cara, tava com uma sensação bom, cara, eu estava uma sensação que podia acontecer isso sabe quando ela pegou a mochilinha foi pra lá. Tirou uma corda feia, velho. O cara tá chegando de lancha. O cara precisa de corda para amarrar, mas o roteiro roteiro confirma 2 vezes. Isso é AA primeira que não tem o retorno do Greg, né?
O Greg não retorna, então definitivamente ele. Ele saiu de cena para que acontecesse o assassinato e a segunda é que é o sobrinho. Lá, o inglês, ele fala, mas ela, poxa, não se mete com essa galera, é caras são perigosos, sobrinho aqui, confirma, é, é confirma, mas o legal da quando ela na neurose dela, na ela pega a maletinha preta e ela estava certa e não só tem como tem silver Tape como tem arma. Nem tudo. Era essa colinha do Dexter ali.
Essa morte é essa criança morta, mas brincam muito com essa. Nossa espera. Por exemplo, aquele angulada Alberi Plaza. Eu tinha muita certeza que ela estava só fazendo joguinho mental que ela tava fazendo a parada, ela não tinha beijado o Câmera pra mim ela estava só provocando o cara pra deixar o cara bitolado. Ela fechou um negocinho e falou que não sabia.
Ela abriu a porta para ficar encanado é, eu tava achando que aquele era um era um mindfuck fodido, mas não ela dava bicocca no Câmera, mas ela deu um beijinho só mas me ficou de surpresa, mas o beijinho é o que ela fala que deu e o cara não acredito que foi só um beijinho pente, foi o que tá falando da Harper agora é é? Para confessando isso, entendi, é, mas eu também. Eu pensei que não tinha nada a
ver. Cara, eu falei, caraca, e quantas situações que a gente passou na nossa vida, que está do mesmo jeito? Eu falei, caralho, que eu criei várias soluções, pô, será que minha mulher estava lá? Estava atraindo outra. Minha mulher saiu com Xexéo, estava falando por você, mas ele tá, você nunca teve isso, não. Então tá bom, você, você tá um cara que teve acionamentos, bem resolvido, me aconteceu várias, cara, eu eu acho que o único angl óbvias temporada foi o golpe da puta.
Era o golpe da todo mundo, sabia que era gostado telegrafada não que o carinha lá que era o pimp dela era amiguinha. Aquela cumprimenta no final é isso exatamente.
Eu comprei um pouco, aí eu falei tanto que eu achei, eu achei que o awb poderia ser um dos corpos lá do final, cara, poderia até ser se desse errado se ele descobrisse o golpe, aí OAO PIB podia matar ele tá lá no golpe, só que assim que ela ia dar o golpe nele era certeza garantiu, né os namoradinhos no fim, vai lá na mulher do outro e fala porra, eu acho o teu marido pegou minha mulher, ela Mano, relaxa tal não sei o que faz o seguinte. Vem cá, vem comigo na ilha vem
então aí não precisa mostrar. Ela pegou ele, ele pegou ela. Ela Foi naquele caminho. Como é aquela aquela série do do de do de Lohan? É, acreditei, dei ela levou no caminho do tardei lá na carrinha. Clau, coca, maré alta, solta cheiro que está tem uma coisa errada ali que deu uma bi toca vem comigo aqui que produzem, resolve, é? Claro, mas eu acho que assim, por uma terceira temporada, eles podem trazer o Greg milionário, porque ele vai dar o dinheiro dela.
É, eles podem trazer a porta e o e o óbito também à cara. Eu gostaria que se for para trazer alguém e é legal trazer uma pessoa pronto, é o Greg, não, não é pra trazer o game honario sou Greg milionário, viajando em outro lugar, garantir que deu pra vocês e eu queria ver o Greg de novo, não acho que, Oh, uau, Bia, poxa, será? Eu preferia é que cara, você acha você na Maldivas, porque assim eles mencionam Maldivas, é, mas o Mike White falou que vai ser na Ásia, Maldivas, na Ásia.
Não é não é vazia, não é? Eu acho que as confirmam. Maldivas não é? Mas eu acho que você acha perto da Austrália, né? Ali na perna. Mas Maldivas é um lugar lindo, fazer uma temporada nas Maldivas é ser animal. Aqueles bangalô fodido lá na praia, mas aí tem país na Ásia meridional, mas aí na Maldivas não, então mas aí teria que trazer de volta a ao Cameron esposa, né? Isso porque É Ela que fala, né? Esse é o casal que eu queria que voltar, legal o quê?
Meu quer esposa que é um Belo casal porque é o nome dela mesmo, é muito a moral, né? Então eu esqueci o nome dela, não lembro também ama Gina, mas será que tem um White Lotus? Maldivas, pô, eu acho que eu acho. Acho que norte vai sei lá, ainda vai ter um. Não que o que mais tem na maldade nesse Mike White não deu muito bem, não é? O cara está fazendo uma série para filmar que num Paraíso é fodido do planeta Terra.
Todo ano agora é melhor, Joby cara dele vai pra CA, tava lá comendo Manga no survive passando perrengue e agora está aí bombando com a série do da vez cara cara mandou bem pô Tadeu, eu espero muito que ele traga o Jeff crosbie para fazer uma participação especial, apresentador vai, ele já botou umas participantes lá no meio da série, espero que ele consiga trazer. Pra quem? Pra quem não lembra dele, ele tá em escola do rock, né? Seria muito legal ter uma coisa com o Jack Black também.
Ele é a cara. Watch lotes é a cara Jack Black, isso aí, White Lotus, é uma série prática, né? Não tem efeito especial, não tem é cara, é gravar, editar, entregou e tchau, drone bomb aquela e aquela montagem da série onde ele sempre mostra uma onda batendo na rocha isso um zumbir, se agora gosto zum zum nas estátuas, sabe, é uma, é uma coisa que no começo é um pouco estranho mas vai ser pegando
aquilo que começa. Faz parte da estética da certo, tem uma diferença da primeira para a segunda temporada, primeira mais cartunesca. Os personagens eram mais pitorescos, sabe? A essa segunda, não é? É mais drama, é mais, é mais sombria, é. Então você vê que a coisa a coisa vai dar uma merda muito maior e realmente dá, né? Tanto que o final lá tiro pra tudo quanto é lado, né? Há prêmio a cena da família
também, né? Do pai, do filho e do avô, né que eles estão ali conversando, tal os 3 ali, aí passa uma menina, os 3 horas horas. Cara de pescoço. 3 gerações queimando o pescoço para gracinha. A menina vem toda bonitinha ai, obrigado tal puta, eu consegui, vou trabalhar aqui, ele chega pro filho e pro neto, caramba meu, ela podia ser minha neta, não é minha nora alguma coisa que fofa tal, mas chega um momento. Eu comecei a ficar excitado com ela, caralho.
É muito engraçado. Você vê as consequências, não é? Você tem ali Oo cara que ele via Oo pai e o avô como pecadores. É como pessoas que surja e coisa e tal. Ele viu que ele fez a mesma coisa, foi enganado pelo pela, pela puta. Agora eu virei a mesma coisa.
Agora eu sou como meu pai, como meu avô foi enganado, enganei minha mãe, está tudo certo agora vi nada Sério, foi enganado, ficou apaixonada pela puta, topou mentir pro pai, pra mãe, pra ajudar ele a reconquistar a mãe, quer dizer, ele entrou no rolê. 60000 euro do pai, tá bom que agora eu estou tendo? Quando eles foram enxotados lá da Vila pela velha por maravilhoso, maravilhosa que elas falam, você quer falar com a minha mãe, por favor, eu tô aí.
Então você vê aí, otário. Muito legal demais, cara muito gostosa. Se eu tivesse aqui, eu vou falar um negócio polêmico aqui de novo, né? Se eu tivesse que indicar uma série é que passou esse ano. Indicaria with lots, né, cara, é divertido. Eu amei ruptura, coisa e tal, mas se, ó, se alguém pergunta pra mim o que que eu assisto eu falar assim?
Isso vai te lotes, cara, é gostoso, que é uma série que tá aí, não, não é mais de Blow isso não precisa pensar muito, você vai assistir uma novelinha cara e no final você é muito recompensado que é verdade a gente a gente bi ou se destacando em mais 1 ano aí, né? A gente teve uma boa temporada de euforia. É aos of the Dragon.
Veio muito bem. Pacificador, pacificador é uma bosta nacional e nós tivemos agora também o the White Lotus, que OA lesão está falando aqui da segunda temporada, mas nós não podemos esquecer o com brilhante também. A primeira temporada sim, né? E se você tá no hype aqui entrou no Hyper junto com a gente. Quer começar o Átila, você quer começar pela segunda temporada, tá OK também?
Dica ruim, não, porque fica péssima porque não vejo a segunda sexta-feira, veja a primeira porque a história são diferentes amanhã pra pegar o espírito da da da série vamos lá White Lotus. 52 é continuação da primeira temporada, é não é? Antologia uma continuação, não acho. Não tem a mãe do Steve não causa da Tânia, cara, tem é não só, mas eu acho que ali é importantíssimo.
Você tem o contexto da primeira temporada fora aqui, você vai perder o beijo grego do armon, você vai perder a cagada na mala, tem muita, parecia gado, é verdade, é verdade, é verdade e outras e para você deixa de entender qualquer estrutura da série que é a panela de pressão. É todos os núcleos aí se pegando começa tudo light, chegando num resort e vamos passar aqui um peça temporada até o terceiro quarto episódio.
Estava, estava fervendo, é quarto para o quinto ferveu, está estourando e puta que pariu, é dali para frente, não é verdade? Estava me redimir aqui, antes que façam corte é dia, todo mundo faz corte, né? Eu tô ligado, então antes de fazer o corte é, é, falei bosta, estou arrependido. Assistiu a primeira temporada boa? Dinho é isso aí, é isso aí, muito bom. Uma outra série que acabou que
¶ Wandinha (Netflix)
nós assistimos e amamos foi vandinha, vandinha. Mande aqui. Entrou no palco das receitas pelo tocando violão. Cello exato. Isso aí, icônico momento icônica do momento, o momento icônico, cara e que surpresa impressionante, não é? Olha, eu esperava zero dessa série também. Eu até tinha gostado do trailer, tinha gostado do post, mas eu nunca imaginar que se tornaria o fenômeno de audiência que foi a
ponto de bater. Já tem 4 a ponto de Diana Ortega ser considerada a atriz mais popular da atualidade, sabe? É um negócio muito, muito, muito impressionante, e eu eu fiquei tentando pensar, né, por que que vandinha fez um sucesso tão grande? Como que eles conseguiram pegar?
Uma trama que ela tem muito, muita coisa, Tim, tipo Sabrina, Harry Potter e ao mesmo tempo, agradar os velho que nem a gente sabe é que agradava a Tim. Tá, tá, tá, tá, tá óbvio porque agradou os Titãs. Conversa muito bem com o Sting, é, mas como é que ela conversa com a gente, com os velho, o que que tem, se é que eu, Tim Burton tá ali no mistério? Mas são 2 coisas, tem o Tim Burton e cara, a nossa geração gosta muito de família, damas, né?
É, é desde a época do que o Christopher Lloyd fazer o tio Chico, a gente, o Raul, Júlio saudoso, Raul Julia também com fazendo Gomes e a própria vandinha, que também faz uma participação. Então, daqui a Christina Ricci é, eu acho que a nossa geração é muito apegado com a família dela, então assim, é o combo perfeito agrada. O jovem agrada os velhos, velho é cara, puta, eu sei que eu dei play e começou a cena da escola estava pronto, pô, de ar, não
estava pronto pra parar. Eu estava pronto para dar o meus 5 minutos, mas começou aquela cena escola tem Neide tudo colorido eu falei puta mais uma série que eu não vou gostar que bosta, mas a na hora que dá o clique ali que ela já abre o mundo apareceu uma piranha você gostou né bobo? O Irã, a hora que ela clica com o irmão dela dele ali é dela, tipo ela, pá, não sei o que vai para as piranha.
Eu falei, caralho velho, vai ser boa essa porra e é isso que o Michel falou, tipo, tem tudo para a gente não gostar, mas ao mesmo tempo tem tudo pra gente gostar, tipo um, é um conflito ali na hora que eu tava falando não vou gostar, eu não conseguia parar, gostei, gostei, gostei, puta perfeito cara, abre o episódio que eu vi eu gostava mais aí buy quando você apareceu, mãozinha você não estava fisgado num puta no mistério é quem que é o monstro é o cara aí você tem um puta um
Monte de personagem ali. É é distinto um do outro que você se apega, cara, aí você tem a brienne lá que aparece, posso
falar? O grande mérito de vandinha, para mim, é Ortega, porque ela entrega uma puta vandinha, boa cara, sim, esse lance dela olhar de cima de baixo pra cima delas, k um piscar ela ser realmente uma pessoa apática ali não tem sentimento e tal, e você vai vendo esse desenvolvimento do personagem que ela vai criando algumas coisas, mas ela não escorrega, ela vai criando, mas ela não entrega cara, ela é
muito boa, cara. Muito boa, ela merece ganhar prêmio aí, porque está muito bom personagem a dancinha dela aí não tem nem o que falar. Foi uma coisa que mais bomba no TikTok é a dancinha dela. Agora eu vou falar nessa máxima da atriz mais conhecida a ser a vilã, já encheu o saco, né? Porra, podiam. Xexéo falou a isso lá, tinha assistido 2 episódios. Não é a Cristina rede, porque ela vai comer é mais conhecida, ela é a vilã.
Aí eu falei, pô, não é possível, mas tá com cara de ser o Tyler é obrigado a ler a é vou disco eu não terminei, né? É no marcável, mas a mas a máxima aqui elevou o spoiler, problemas e do problema. E eu falei pro Michel que Oo bichão lá ia ser o filho do policial, a caraca não, eu vou pro matou bem com antecedência também não, não o Tyler.
Eu falei, não, Mano, é possível que não é, ele só pode ser ele aí quando falou que tem um mestre e o monstro fala pronto, acabou é isso aí é cara, então não vamos dar mais spoiler, pudim aqui, né? Não? Só queria estragar um pouquinho, aí é AA se vandinha tem 11, falha, uma crítica é o Sid ai demonstram se de mostrar meio merda que levou do monstro dos olhos bom Galhardo, você gostou? Gostou também não. Uma briga com a com a lobisomem.
Ela também é meio bosta tal, mas eu acho assim, isso é, isso é picuinha, somente no vacas é perfeito, sabe? Não, isso é feito. Mas só que não, porque ela é tão boa o mãozinha cara, porra, puta personagem. Bom, não, nossa cara. A mãozinha mais útil que Robinho é tua melhor que Jade Picon. Porra, cara, a hora que o mãozinha parece com a facada na parede me deu uma dó, cara, eu se eu me senti, eu falei, não, não vou matar a mãozinha, nem
fodendo. É. Mas você viu que não é a primeira vez na quantidade de costura que ele tem, né? Eu disto é que ele já se meteu em muita, muita eu fada pelo fato de ser um Brother ali com roupa de croma que andam a mão e não são os ideais. Solto quando você vê a vocês. Ela no Instagram da Netflix vendo, é um cara com a mão real, por isso que é tão bem feito. Cara. É uma mão de verdade, não é alguém que tá lá no computador fazendo as coisinhas e tal. É muito bom, cara, é muito bom, cara.
E aí, a brincadeira do estalo também para abrir lá, sim, mas chats peladona, né? Ficou introdução em português? Pô, muito bom. Em inglês, Night shades um baixei legal, né? Agora vamos falar de filminho também, não é porque eu faço tudo. E o filme que todos aqui assistimos foi Pinóquio novinha,
¶ Pinóquio - Guilherme Del Toro (Netflix)
Pinóquio, Pinóquio, dinovi, não Pinóquio, de Guillermo del Toro, disponível no Netflix. Uma obra feita em stop motion, que não é só stop motion é uma é um stop motion com aqueles com com marionete com puppeteers, então é outro nível de dificuldade. Alexandre bonfá, cara, você foi lá da play nessa, nessa obra que está prometendo ser uma coisa inovadora, maravilhosa, empolgante. Como foi para você? Olha, eu vou falar.
Eu assisti 15 minutos, eu estava embasbacado com esse aí nisso, cara, eu vi lá o GP, eu tô com aquela barba. Aliás, um dos começo mais tristes depois de up altas aventuras, verdade, puta que pariu, cara, olha o filho do gepeto, morre lá velho se você não chora, você não tem coração, não chora cara a você não chorou não, você não não escorreu uma lágrima minha não, caralho Mano, que ele morreu fala no começo que ele morrer não cara não você sabia que ele morre, mas e daí?
Você viu a criança, você vê como ele morre, né? Nossa, como ele morre? Tá louco? É guerra, não é um Pinóquio mais Sombrio, né? Lá o filme inteiro é um filme Sombrio. Os horrores da guerra e tudo mais. E aí vem o Pinóquio mesmo desenho. A gente já tinha visto as cenas de bastidores que mostra lá todos, stop motion. Falei, caralho, cara, Oh, dificuldade de fazer isso e sempre que você vai, se grilo
tá, você vai pensando, né? Você fala, caralho, cara, cada micro segundo aqui, alguém mudando o desenhinho, boné uema, Gregory fasil é é ruim da greve, mas No No presta atenção nos créditos eu é eu agradeço. Cristão fotos também está no elenco no tá está sim, cara, e aí é o seguinte, só que aí o filme foi passando, aí começa a música yada, começa o Pinóquio querer cantar demais. Como é a puta aí eu já comecei a achar meio chato o filme e o filme é longo.
Pagar 2 horinhas cara é 2 hora e 10 de quando começou a podia ter 40 minuto a menos. Esse filme tá, não, eu vou falar pra você só que tem muita diferença do Pinóquio original, né? Isso é legal, é quando começou a cantoria eu falei puta, será que vai ser meu musical? Mas eles cantam 23 vezes e para viu, cara? Tem 5 músicas, então o filme tem 2 horas, está ótimo, está aqui parado, eu acho porra mais gente fosse musical. Ia ser 2 horas cantando tem 5 músicas tal tá, meia hora tá de
boa, então tá bem de boa. Não sei, tá beleza, tá até até as músicas lá e todo mundo canta, cara, eu eu assisti esse filme, esse adorou o filme. Eu adorei o filme, eu adorei também é, eu achei o filme sensação, eu não adorei, cara, principalmente que é uma história que a gente conhece, mas que a gente vê com outro óculos, sabe como é que fala? É tipo, a gente vê com outra forma de ver esse filme, porque o Guilherme deu todo trouxe esse peso para o filme.
Não é que nem essa forma de ver, por que que o GP está sofrendo a forma como ele perde o filho? Ele traz essas mensagens de de de puta, cara, é muito bonito, cara, tem muita coisa ali. Aí eu é, estou vendo com meu filho e ela é mais Maduro, é mais Maduro, mas para ele é legal, cara, ele está curtindo, porra, você tem criança, seu filho não chorou na hora da da da igreja que o Pinóquio? Pergunta por que que eles gostam desse aqui que é de madeira, não gosta de mim?
É boa, boa boca, forte, não é? Olha cantor, eu fico emocionado. Eu fico arrepiado só de lembrar. Ele não terminou ainda. Aquele de madeira é Jesus, tá de caraca, cara, né?
Ele não terminou ainda, a gente vai terminar juntinhos porque ele parou lá, queria jogar futebol, não sei o que ela estava animado com a copa, mas vou terminar com ele depois, mas é isso, cara, tipo, é, é dependendo da criança, ela vai sentir medo assistir Espinosa, lógico, o Victor nós não assistimos tela, eu assisti primal com Victor, primo de primeiro episódio, pulga dá cara mais prima o cara o primeiro episódio. Ter é muito forte a hora que o
dinossauro vem como as criança. Ele deu um pulo para trás, a mulher e as crianças, ele come, comeu, comeu. A família viu primou. Dinho, não, não, cara. Animação da HBO, o cara, a Coisa Mais Linda, olha, burro, não dá pra você. Digo vir então, cara. Não, ele tava lá, quero ver, quero ver, falar é, então assisti, puta hora que o dinossauro vem ok? Pô, se ele foi foi não morre a família do cara depois morre. A família do dinossauro, cara, tudo exato, é forte.
Mas aí que está a amizade com o dinossauro. Eu, Victor ficou feliz de novo, mas OOO que eu gostei do Pinóquio, cara, é que eles pegam conta original. Eles dão uma expandida exatamente na parte mais adulta, principalmente nas questões, por exemplo, de luto sabe quando você exato a forma como eles mostram gepeto, perdendo o filho dele e eles ampliam também a cultura italiana? O fato de ele ser um mestre carpinteiro, muito obcecado com a excelência, a parte a parte mais Mística ali, mais
fantasiosa. Se você ver os os. Os espíritos da Floresta e como você tem, tem aquele espírito morre lá, quer se dedicar às coisas pequenas, né? Que é que o gepeto, ou seja recompensado, porque ele não supera, é você. Imagina como é que você supera a perda de um filho. É uma dor insuperável.
É, eles conseguem colocar isso numa numa animação stop motion pesado, onde se passaram anos, ele se recusa a aceitar que o filho dele morreu e ele clama aos céus que o filho dele volta, aí ele Como Ele É super, é a pessoa obcecada pela perfeição, ele ele mesmo vai reconstruir o filho dele é partido. Do Pinho, perfeito que o filho plantas e escolheu e ele plantou ali no túmulo cara, muito foda, é muito foda, cara, não. E tem um detalhe, Michel, que é isso que ele é, ele quer essa
perfeição toda. Só que quando ele fala eu vou, eu vou resolver isso, corta árvore, vai fazer, ele tá muito louco. Ele está embriagado ao quadrado, nível a lesão quando tá muito ruim aí que acontece ele começa a fazer o Pinóquio. Houve no documentário fala sobre isso e um lado do Pinóquio está mais bem feito que o outro, tem uma orelha bem feitinha. Saiu do outro, tem aquele galho sobrando, tipo, tá, sabe? Então ele tem essa imperfeição
também, cara, exato. E assim é um Pinóquio que quando a gente olha as histórias, o Pinóquio da Disney, ele é bonitinho. Ele tem aquele aspecto dele. No fim, ele se torna um menino, o Pinóquio desse daí ele é meio frankstein que ele fala isso. Ele é meio frankstein mesmo e no final ele não se torna menina, ele continua sendo um boneco com
é eterno, não e ele vê todo. Ele vê o gepeto morrer, ele vê o criativo e é o que a morte falou Pra Ele, tipo, ele vê o macaco, o que você tem é o que você tem, não é 11 privilégio, não é uma.
Uma coisa que é boa, você está falando que é bom ai, puta, que bom, eu não morro, mas é ruim isso daí, dependendo do jeito de olhar, porque aí você vê todas as pessoas que você ama morrer e essa cena final que ele tá indo no túmulo e o macaquinho está indo lá com a bengala e quando ele está chegando macacos home já está os 3 ali, porra, é animal, né, cara, ele evoluiu, né? Você viu que tem cena pós crédito, né? Não?
Lógico que não é, tem é o grilo, fale contando a história, a é um grilo morreu, então ele está com ele está narrando a estória a aí ele está jogando o cara tá com a com as baratinhas lá da da morte lá. Já há caralho voltando a história, eu acho que é mentira, não é verdade. Tô achando que é mentira, você é verdade, puta vida.
Calma, eu vou falar pra você que às vezes vocês mudaram minha opinião, cara, aí ali eu achei que eu achei que eu não tivesse gostado menos, mas agora retomando porra na hora que ele está com a morte e a morte, coloca a primeira ampulheta ali. Ao contrário, ampulheta não não é gatilho para você não porque nossa punheta ampulheta é aí, tá lá porque tá tranquilo aí, tá lá ele com um negocinho com tempo à beleza, cara, na hora que ele precisa voltar e o tempo não passa.
E ele puta, aí fala, não foda, se pode quebrar a história, então você quebra quer abrir voto para salvar o GTI volta? Eu achei que ali ele voltar como criança, então e na hora que ele volta que ele morre, né? Ele volta, salve, morre e o gepeto está com ele nos braços ali chorando. Nossa é forte, cara, é bonito. Como que essa porra não vai ganhar o Oscar de melhor animação?
Não tem como, não vai ganhar, não tem como como encontrar, como é possível não dar o Oscar de melhor é não tem oq double Amadeu Toro, cara, não tem como é é muito, é muito absurdo, é muito absurdo, absurdo, maravilhoso, lindo foi assistir jeans. Com certeza. Interesse muito cara. Eu sou muito fã do Pinóquio, mesmo o conheço quanto original gosto do Pinóquio da Disney, inclusive foi muito rechaçado, o da Disney esse ano, né? Que foi o live action, Tom Hanks é eu gostei bastante.
É, estou empolgado, porque eu sou muito fã do Dr. O cara eu acho que você andou Toro, porra, eu gosto dessa nova, eu gosto da perspectiva que ele tem de de personagens, eu adoro A Forma da Água, adoro o labirinto do fauna, adoro Hellboy dele, pra adoro Caçador de troll, Caçador de trouxe também achei incrível, amo ele é muito bom, sou muito fã dele, é e é isso vou assistir em breve bom boa Dinho outro filme maravilhoso que é top one
¶ Troll (Netflix)
Netflix. Assistiu, foi, trouxe OPA, eu vou falar de troca, vai falar de Troyes número 1 mais visto, o filme dinamarquês, norueguês, norueguês. AO bobo eu li a sinopse, eu vi que estava em primeiro, aí eu vi a imagem. Eu falei. Aí estava escrito lá para quem gostou de ragnarok e falei, não dá não, não é pra mim, não dá, não dá não, cara. Eu dei play porque a imagem me atraiu. O troco aquela carinha deu preguiça de ficar, né?
Aquela coisa meio gnoma ali, com aquele narigão e tudo EE dando play é uma é eu comecei falando, nossa, que bosta, que vai ser esse filme, e o filme é bem ruim, só que ele é um filme ruim que você não consegue parar de ver, eu conheço ele tem vários, manja esse filme, você vai gostar ali, porque ele traz toda
a mítica. Vida e história o pai contando para a filhinha, leva ali, num, num, num, num, num lugar assim, com um Penhasco lindo e fala, você tem que aqui aonde os troços foram, não sei o que lá ela não, mas eu não estou vendo não, mas você não pode olhar com os olhos você tem que olhar com seu coração, aí ela fecha ele sente, ela abre, ela vê 4 trouxe assim e tal, ela meu Deus, aí tem um jumpcut que daí mostra ela já adulta é fazendo ali e tal, não sei o que lá estão lá
cavando um buraco num lugar que não é tão boa, explode, aparece o troco. Essa destruir tudo. Você fala, caralho, que filme merda que montar esquisita, mas eu não consigo parar, cara, é isso, trouxe é isso.
¶ O Método Stutz (Netflix)
É um filme ruim que você quer ver, mas você sabe que ele é ruim e ele é ruim, ele acaba ruim e cá acaba com um cliffhanger por um segundo, o Dentinho do Alê louco para falar, esse é o filme da lasanha no domingo. Esse é, olha, eu ia falar ao contrário, eu falei, não dá pra ver que o Henrique, ele vai gostar que eu com Henrique pode ser governo, eu quase que eu dei play naquele tentei um soft porn aí que lançou na Netflix, aí você gosta o amante de não sei
quem é não. Cara. Inclusive, a Netflix colocou lá todos os minutos que tem lá todas as cenas, mesmo da, da da batedeira lá. Vocês não viram isso? Não, eu vou mandar pra vocês. Acho que tem 89 cenas da bateria, não é um negócio bem ao negócio. Acho que o azinho já fui nas 89 cenas. É depois eu retomo lá pra trás aí pra ver do que se trata o filme.
Se você quiser ver softporn e continuo vendo de férias com ex, pô, é de férias coisas, né softporn, caraca cara, lá virou mais, é a Xuxa, mandou umas cenas pra mim lá que tá louco, que é isso, roubam lá é o suru bão, não é isso agora, o Dinho já tinha um filme também, né? Dinho conta pra gente aí o método de stutz. É esse, é, na verdade é um documentário, não é um documentário com Oo Oscar lizado, Diana Rio. Oh, não é humana. Rizado Ed Globo de ouro? Sim, januario.
Ele ficou surpreso com ele, não está sentado é, olha só o Johnny é Rio. Ele fez o Jana Rio, ele já, ele já. Ele está um, ele não tem feito muitos trabalhos, é populares nos últimos anos, mas ele ele fez uma, ele fez uma série na Netflix junto com a Emma Stone que eu gosto, adoro que é o Mané que né é, acabou que não, não teve a segunda temporada, mas assim acho que nem precisava.
E ele fez um documentário agora que é o método stutz, que é ele conversando com o terapeuta dele e ele arrancando coisas do terapeuta dele. Tipo, é, e aí eles mostram bastante coisas. É com relação a esse método, né? Do do terapeuta, que são ferramentas para as pessoas melhorarem, é a vida e tal. O jona Rio está com ele há muito tempo e ele fala, eu, o meu propósito é trazer essas ferramentas para o mundo. Então assim, é uma grande sessão
de terapia, com 1 hora e meia. Só que ele não chama atenção só por conta disso que essa terapia reversa, né? Porque é para quem faz terapia e sabe, né? Tipo, eu me identifiquei muito porque lembrei muito da minha terapeuta Na Na hora. Tô, tô na terapia já faz uns 2 anos aí e tem me ajudado muito. Risadinha sem vergonha do olho, vergonha não aguenta, segue eu não, eu falo Sério, é um baita do assunto Sério, Mary? Ele desvirtuou, não, não estou
desvirtuando nada. Mas eu me perdi, mas eu estava falando das ferramentas seus. Sua terapeuta usa para te ajudar. Não, eu estava falando das ferramentas que Oo terapeuta do Jô na rua. Chance de ser desse negócio ser chato é de 100%, cara, não, não é chato. Eu ali estava dando uma cara bem desinteressado. Pode ser chato para vocês que nesse momento talvez estejam com a vida 100% lá em cima, então desejo que vocês nunca passem por merda na vida de vocês.
Ó passiva, agressiva. Sheila Chico, é lógico, eu tô lombo. Tava falando Sério aqui, caramba, você que está vendo você que se interessa, você que faz terapia, por favor, vai lá e assista, é legal também. O conteúdo audiovisual é por trás, cara, tem, é tudo em PB, mas tem alguns momentos que que são em imagens de é tem cor, tem colorização, mas eles explicam um pouco isso é hoje agora porque ele tá mais assim, azul porque tá é e tem tem, tem bastante coisa, animação, assisti-lo Hyper real.
Com esses programas. Bom, então tem algumas coisas assim, eu acho que copiaram. É. É uma hora e meia de de do de documentário. Mas, cara, é uma imersão muito interessante, assim falando, muito Sério, é. São ferramentas que podem ajudar
muito as pessoas. Tem, eu acho que terapia é uma coisa que que precisa, não faça, concordo, é muito bacana isso, mas esse olhar do Diana Rio, principalmente eu, comecei a respeitá-lo mais ainda por saber dessa dessa abordagem, desse caminho que ele vem trilhando, meu motor, coisa legal que eu
¶ Snack vs Chef (Netflix)
assisti também. É um reality de comida que você sabe que eu sou doido dos realities gastronômicos, gastronômicos, tem na Netflix, né? Que versus chefe, estou pra ver isso aí, cara. As pessoas fazem shitsu primeiro episódio, como fazer um chip?
Olha, eu vi isso aí. Eu eu nem sabia que dava pra fazer, não, não assistir é, mas eu vi que que lançou, mas eu não sabia que dava pra fazer cheats em casa dá pra fazer batata pringles também e também tem kit Kat, como é que faz xixi em casa, de cara é, é uma fritura, né? É uma massa que você frita ia tipo toda aquela parte do.
Que é aquela gordurinha, né? Que que fica no nos dedos, tem toda uma mistura de condimentos e temperos ali que é jogado por cima e tem 3 juízes, que que é, vão avaliar. É uma parada MasterChef. Mas assim é um nível tipo de cientista gastronômico. Caralho, sabe, para você chegar nesse, fiquei curioso demais, é muito legal, você é a nova temporada do tiroteio rendeu também saiu um brincando com o
Brasil, acho gringo, né, gringo? Acho que é ou eu gosto, acho que mais do gringo daqui do Brasil. Muito melhor.
¶ Avatar 2
E agora Dinho Lima, com exclusividade, vai contar um pequeno teaser do que esperar de Avatar 2. O caminho da água a nova aposta de James Cameron dos filmes mais caros da história do cinema. Um filme que está sendo feito há 20 anos. James Cameron, que é 5 filmes. Essa caceta, então se prepare, porque esse é apenas o começo. É, eu assisti Avatar 2, né? O filme estréia essa semana
ainda, se eu não me engano. É, se você está vendo o derivado, provavelmente já tem uma sessão Zinho aí nessa data. Então, a primeira coisa que eu vou falar é para você, que é fã de cinema, você precisa assistir isso na tela. Eu tomo muito cuidado. Hoje em dia a gente de falar sobre isso, porque o cinema tá, tá muito caro, né? O preço do do, do ingresso tá muito caro, então assim tem muita gente que já até me eu fiz algumas histórias.
Quando eu saí, me perguntaram, envia WM, pô, não vale a pena. Eu assisti quando chegar no Disney+, a resposta é muito simples, não se não assista no Disney+. De verdade, junta um tempinho, aproveita que é final de ano. Provavelmente o filme vai ficar em cartaz até janeiro ainda. Também aproveita esse período de férias, vá na maior tela possível, porque assim é sem brincadeira, é o melhor CD que eu já vi na minha vida. Eu, isso, eu espero.
Não tem como ser inferior, é o melhor site que existe. A história é uma história que muita gente não não gosta do do do Avatar, porque assim é a primeira história, muito sobre o amor repete muito primeiro a história do primeiro filme. Porque bobo tava postando a repetição do segundo não repete
tanto. Talvez a gente tenha, o não é vai repetir no sentido do do dos laços sentimentais, porque no primeiro a gente tem sempre gente, eu eu apaguei da minha memória o nome da personagem das ruas Saldanha, então pra mim, é azuis, saldana, eu gosto muito. Então assim, ela e o Jake sully, né que é o toruk makto, eles, a primeiro filme é muito mais sobre o relacionamento dos 2 agora, Mana parada expandiu porque agora eles têm uma família, então.
Tirou o vizinho. O lance é muito sobre família. Tem todo esse lance da família, tem uma nova cultura, vai chorar já, cara, tem, tem muito isso. Tem eu. Eu chorei e me emocionei em vários momentos.
Se você achou a primeira cena, a cena do primeiro do primeiro filme lá, de quando a árvore de eu, a árvore mãe lá era destruída, que assim aquela cena parte o coração, cara, tem uma cena muito pior nessa, nesse, nesse o 3D tá bom, maravilhoso, sem nenhum defeito não tem escuro, não tem até quando as cenas são no escuro que isso se encaminha um pouco mais pouco final do filme. São bons, que bom, ficou muito bom. A sabe qual a sensação que eu
tenho? A sensação que eu tenho é que o James Cameron nem usou 3 Delcídio e parece que ele criou uma noid azul real e pôs no set. Para mim, essa é a sensação legal, tá? Então assim, a gente também aqui não esperava menos, né, meu Michel falou uma coisa que é verdade, que antes que era, demorou 13 anos para fazer esse filme, né? Eu Acredito que a próxima o próximo filme é que vai ser o terceiro, já deve estar um pouco
mais adiantado. Tem muita coisa, num contexto cultural, cultural maior do que os na vi que, na visão à sociedade ali, né, do do que o Jake sully acaba, é. É se se converterem, eu chamo de conversar, mas ao mesmo tempo ele vira a parte, eles vão é, a gente vai ultrapassar alguns limites de Pandora. A gente vai pra muitos outros cenários de Pandora, um cenário muito maior, muito mais incrível. Vocês já devem ter visto o teaser, você sabe que tem coisas embaixo da água, só recorda
elas. Pandora é o planeta planeta de planeta é o planeta, não vai além do planeta. Não continua em Pandora em outros lugares que a gente não viu, porque tá bom lá no primeiro episódio, que no primeiro filme, o toruk makto, ele junta algumas tribos para lutar contra o povo do céu o vão ter tribos que não estão no primeiro filme. Agora é tem uma raça aquática. A gente falou isso, isso tem essa raça aquática, que cara
deixa o filme muito mais lindo. As imagens embaixo, gente assim, tá incrível, é não deixa de assistir esse filme no cinema, por favor, queria quanto vai fazer? Eu acho que vai muito bem a bilheteria, eu vou apostar 2.5 bilhões de você acha que ele vai passar então a bilheteria? Do primeiro, acho que você está muito confiante. Eu não acho que vai chegar, não acho que não vai passar. Não acho que no boca a boca chega. Homem-Aranha fez 1.9 bi ué, você não vai ver o filme é bom, é
acusar você. Eu acho que faz mais pesca boa, mas espera aí, você tem que tomar muito cuidado com essa comparação, porque você tá falando do Homem-Aranha, é um personagem com mais de de de 60 anos de história, um cara tem uma geração que não viu Avatar, eu sei, tem uma geração nova que nasceu em Avatar, o que se tem que entender que o valor do 3D maior do que o valor que a galera pagou na minha aranha, então podem ir menos pessoas e fazer mais dinheiro.
Sim, concordo, até meio aranha em 3D você sabe, né? Há sim, home aranha 3. Acho que a maioria das salas 2 d era em 2 d é? Não sei não, cara, é. Depende. Acho que o melhor da franquia depende do cara. Eu tenho, eu tenho dificuldade em comprar filme que não é 3 DA não, não, não depende, somente não, mas depende também de de de onde que vai ser exibido, né? Da da do tipo assim, um iOS e aí da vida é, acho que o cinépolis, por exemplo, eu, eu, Cinemark, tem muita cena, tem muita ação
em 3D eu acho que. Essa bilheteria, ela vai chegar muito, ela vai quebrar recordes de novo? É, mas não sei se bate a primeira, não, Michel, o que eu acho que nós estamos numa outra época, entendeu? Mesmo eu fazendo um grande apelo, a que tipo? Eu acho que ainda vai ter muita gente que vai ver no Disney+. Vai esperar pra vê lá, né? No conforto do seu lar, nossa, mas o que você falou é legal, se você pode, se você puder, vá ao
cinema sim. Veja em 3D na, no, no IMAX, se possível, a gente sabe que são pouquíssimas cidades que tem aí Max no Brasil, mas se você tiver essa oportunidade, cara, com certeza absoluta eu nem vi esse filme. Mas eu sei que vai ser uma experiência cima. Tô gráfica, muito única na sua vida é vale o esforço.
Esse é o tipo de cara, eu sou eu quase não recomendo o filme hoje em dia, sabe, pra ir no cinema é caro e tal, mas essa é uma experiência muito única num momento do planeta Terra, onde porra poucas sabe, é agora ou nunca, você vai escolher City, Avatar 23 d numa puta telona, então se você puder, cara, faça esse esforço, Ivar sabe porque realmente vai valer a pena, vai ser diferenciado, vai ser uma coisa muito única pra gente que ama cinema, a gente é uma cultura pop, cara, se a gente
tem essa oportunidade. Não dá para ter preguiça nessa hora, cara, vamos atrás, o vai vai estar, vai dançar, vão estar lotado. A gente está se programando até pra gente assistir numa num momento fora do Rio, a gente nem vê. No primeiro final de semana a gente não vai para a estreia, não foi em cabine. A gente vai tentar verdura no meio da semana, assim, na semana que vem vai vir junto numa sala boa e já está se programando
aqui para fazer isso, sabe? Então faça o planejamento e vai assistir, porque olha eu eu confio no que o dia está falando, eu acho que vai ser um bagulho bem fora mesmo, lembrando que lembrando que são 3 horas de filme, tá nada diferentes do primeiro que sem comprar coca lesão da. Não tem graça não, não, eu já tenho o meu estilo de filme. Agora. Dia é uma, 1 hora, banheiro, 1 hora, banheiro, 1 hora, banheiro, 2 banheiro. Não é pelo menos uns 2. Acho que vai dar 3, né não?
O terceiro do tabaco é dá pra dar 4 d se tiver, mas de entrar tempos. Crédito, não, não tem. Então tá bom, graças a Deus, imagina James Cahill derramar, ela vai ser o suficiente, cara, na verdade, eu acabei de perceber uma coisa, eu saí antes de de fechar, talvez tenha posto grande talvez tenha gente desculpe. É o garotinho nessa eu lembro que eu vi os primeiros créditos
principais. Aí quando começou a entrar para todo mundo da produção, eu fui embora antes e todo mundo ficou a. Mas qual coisa a gente faz? Um adendo, sei lá na descrição alguma coisa assim você fodeu, é isso, é isso. E eu não vi. Lembrando que Avatar. O primeiro Avatar, de 2009, é o melhor 3D que eu vi até hoje na vida, é verdade? Esse segundo ele bebe muito da fonte do primeiro e tem muitas coisas. Tem algumas cenas que tem chuva. Mano parece que está caindo em você.
Isso tipo, é muito legal. Isso é porque assim eu não. Eu não sou fã de filme 3D, também não o Avatar um realmente foi impressionante, eu tive, eu tava, eu tava, eu estava fora do Brasil, estava em Orlando, então eu vi num cinema assim que era o eu lembro que os caras falaram que a tela do autor de um prédio de 6 andares então realmente vi num cinema muito foda e fez toda a diferença, mas desde então eu nunca mais vi um filme em 3D. Nossa, esse muito bom, sabe ou é aceitável, é ruim?
É um negócio realmente impressionante. É muito difícil e é legal também falar meme que a gente tem o James Cameron dirigindo o James Cameron, que é uma das maiores lendas vivas, né? Do cinema? Sim, é um cara que fez Titanic e o cara que fez o melhor filme de ação de todos os tempos, que você sabe que é Exterminador do futuro 2 EEO cara vem agora com com Avatar numa franquia que ele está prometendo aí 5 filmes. Então tem muita coisa para
explorar e esse segundo. Essa segunda, é Claro que ele vai deixar um gancho, assim como o primeiro também deixa, mas é uma história bem fechadinha, bem completinha que você não sai. Você sai satisfeito, tesão é perfeito, tava até 2, não tem cena pós crédito, fica tranquilo.
Dinheiro e para encerrar o derivado que as de hoje vamos trazer aqui o bloco do hard vengers nós momentinhos de rolê diversões Alexandre bonfá, quero saber como é que foi o seu jogo derradeiro, último jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2022.
¶ Aruvengers
A tá, vamos lá, não é? Sexta-feira passada, dia de Alegria, dia de festa. Não fomos trabalhar. Feriado, acho que ninguém foi, não é feriado, todo mundo, aquela Alegria assim. Copa do Mundo a gente já faz o calendário. Hoje nós estamos gravando aqui na segunda-feira, amanhã não tenho nada para fazer porque já tá já tá programação dia do jogo do Brasil na copa, era sempre final, Era pra Ser o jogo com a Argentina, mas tava lá, parceiro, chamou parsa Zarina, né?
Arena parceiro, a gente foi lá pra assistir o jogo, chegamos muito antes, né, chegamos lá, era umas o jogo, era meio-dia, umas 10 horas, já pegamos a primeira latinha, já abre. Já aquele negócio, churrasco e coisa e tal, já começa aquela carne deliciosa. Já pega aquele ancho, começa a fatiar cara. O jogo era para ter sido maravilhoso, era pra ter sido maravilhoso.
Era pra ter sido maravilhoso. Foi todo mundo, a Lu foi lá com Henrique, Felipão estava no Mato Grosso, infelizmente não foi, mas tava lá, estava, acho que foi esse o problema, né? E eu emendo aqui, o senhor vende os comeu, né? A lisinho, porque eu na paralela estava lá com o jabá, nosso querido jabá, jabá fui, fui eu, né, estava lá todo mundo fazendo aquela bagunça Sinhá. E ele falou, porra, chama lesão tudo, Michel, não. Michel pé frio não é não gosta de copa, não? Chama o Michel Grinch.
Da copa ele ainda tentou com isso, eu falei, Grinch? Da copa, o melhor time que ele está balançado. Se você der uma insistida que o país dele vinha aí aí no fim ele refugou e eu tentei chamar você pra ir lá também, mas não foi. Eu fui eu lá No No jabá assistir com ele ou a melhor lugar, cara. O jabá fez uma coisa que eu me mijei de dar risada, mas me mijei de dar risada porque estava aquela agonia do jogo,
né? Não sai gol, não sai gol, não sai gol e a gente, porra, eu quero gritar caralho, caralho. Ele foi no baranda na varanda dele. Chupa, Croácia, gol guitarra que tem um deleite, né, cara?
Todo mundo tem deleuze ali e vou mandar mundo na varanda vendo quem estava gritando, né era o jabá, ai filha da puta da sola, todo mundo gritando, tenho lourinho, cara, mas eu ri pra caralho, eu falei, nossa, imagina a galera esperando, né acontecendo ó, tá puta, delei, aqui cara, cadê esse gol que nos agora deve ter pensado, filha da puta, eu tô ouvindo pelo rádio, né? Pra não ter beleza, tá louco exatamente cara, mas continua, olha que o meu é a mesma coisa.
A cara estava lá, né? Fazendo churrasco, estava lá. O parceiro estava hotel, estava a galera toda esquema todo lá, tinha umas 15 pessoas assistindo cara. O gol não sai mesma coisa puta nervoso do caramba, marcelão xingando pra caralho. As crianças estavam, Henrique estava o os meus sobrinhos ou uma ele tava jogando bem.
A seleção à estava nada à tava tava tava rolando, é horrível, jogou bem a gol tava foda, vou rir outra chute a gol e a no meio da chamou do mal jogou mal o jogo todo até a hora que vai te te. Retira Vinícius Júnior, falava pelo amor de Deus, vai tomar no cu. Tite, cara, já começou assim, né? O problema é que a Croácia, todo mundo termine te né aí já isso já era 11, prenúncio que a coisa errada e Tite pronto acabou. Ele era mais um jogador da Croácia.
Tati, tia Tite não é Paty ti cara, tô te te acara, eu fiquei cara, aí aí vem prorrogação. Eu tinha apostado no bolão Zero a Zero, então pelo menos isso deu pelo menos alguma coisa certeira, não, aí vem prorrogação, não ali, aí a gente faz um gol. Não, não vem para o barril, em prorrogação, a gente fez o gol novo prorrogação puta que pânico, Golf aminésia do jogo, aí aí vem o negócio, aí marcou o gol, falei puta, aí festa cara, aí ninguém mais esperar.
A Croácia não tinha chutado uma bola num dia, chutado uma bola cara, aí aí eu falei, brincando, falei brincando, cara, pra galera, assim eu falei assim, há, vamos pro pena? Eu tirei a galera que é mais gostoso, pena de você, ó você não, eu tenho 2 coisas pra falar aqui não, o pênalti é melhor não no pênalti vai ser mais emocionante a lesão me dá dessa.
Segundo Michel, que não estava vendo o jogo, escutou aqui é para pênalti, ligou a TV para ver, pronto, cagou, está aqui a culpa do Brasil, está fora da copa. Uma lesão falando que para pênalti e outro quis ver na hora do pênalti, aí foi para pênalti. Eu é puta, Neymar não bate Marquinho, todo mundo já sabe, né?
Acho que aí já todo mundo já chorou, frustração tá feio, está aí até essa frustração total é duro cara de você conseguir sair depois nós ficamos lá, continuamos o evento, assistimos lá o jogo da Holanda, Argentina também quase foi embora não, mas não foi quer dizer porra tudo dando errado, né cara? Agora Cine Croácia. Não sei para quem. Croácia, lógico. Argentina, Argentina. Como assim, gente, cara, eu gosto de futebol. Você não gosta de futebol, não? Você gosta de banho?
O que que adianta eu e o que significa isso? Porque a gente na é muito mais futebol, que é cross cara É Ela tem, tem um negócio de futebol e o Messi tem de Maria espera um que quem gosta de futebol, entendi uma coisa chamada rivalidade, a rivalidade é só na cabeça, eu acho que é torcer
para a gente. Na verdade, vale só não gosta da Argentina, quem nunca foi para Buenos Aires, cara, quando você vai para Buenos Aires, aí você gosta da gente, o lance é rivalidade, então agora Argentina, perdendo para a Croácia. França perdendo para Marrocos, vai ser uma Bela final Croácia e Marrocos. Aí qualquer um dos 2 pode ganhar. Eu ia constar também, mas eu. Essa Croácia ganha, isso é
legal. Pelo menos a gente perde um vencedor exatamente, não, eu acho que eu gostaria que tivesse tipo Argentina e Marrocos de final, e daí qualquer um dos 2 que ganhar eu ficaria feliz porque a gente na América Latina, eu prefiro que um time da América Latina engane que um europeu, eu também não quero europeu ganhando pra ficar se achando o gostosão lá agora, Marrocos, valeu, meu avô.
Meu amor, gente, é verdade. Posso torcer para Argentina e o e o Marrocos está sendo a grande zebra boa da copa. Eu queria dar meu amor é croata, então também pronto, foi junto
para vinício. Meu tio é marroquino que mesmo da onde você tem tio Argentina agora tio, não mel falou assim, o avô é pai do seu pai, isso é o Clemente Clemente, Argentina agora família veio da Espanha, ele é nascido na Argentina e Argentina, eu tenho um avô argentino, é teste me Nobres, Pablo Clemente. O céu, ele Fu qing. A copa foi uma merda, casa dama aí agora esperando você, me sure ou que eu sei que você teve e venham, fale, não há, tá e
ventinho. Pesquisa faço da copa não, eu sei que copo ou seja, na copa eu tava com a qualidade e com a Lu da área estava estava aqui de Belém do Pará, aí nós fomos ali numa Steak House no Tatuapé, no ar ali na Itapura, que ela diz que a gente foi lá uma vez já já viajava, então eles estavam lá com uma com 11 t vizinha lá no terceiro andar não sei o quê, cara, eu cago tanto que eu assisti de Costa para TV. Fiquei de costas pra TV o jogo inteiro.
Sofrem na hora do pênalti. É O Grinch, é o grande, o gringo dade. Eu estava estava, estava com a Lu, também de Costa. Nós 2 soldados, se importando ali a gente comentar, a galera gritava, a gente ignorava com Java conversando na hora do pênalti, virei, né? Da curiosidade e uma coisa que eu notei no naquele que foi anunciado pênalti, eu não é como eu, não manjo nada de futebol, a minha estranheza eu guardei para mim que foi, porra, não vou
falar merda. Mas quando foi anunciado o pênalti, eu estava esperando aquele momento meio até de laço. Meio Fight Lights, que o treinador chega, chama os batedores, faz uma rodinha daquela incentivada da sabe daquela, aquele Pepe, toque de treinador.
Aí quando eu vejo o Tite andando sozinho ali e a galera indo bater os pênaltis, ninguém e não rola uma troca são de ideia e a Croácia todo mundo na rodinha que eu imaginei que o Brasil teria falei nossa beleza, talvez o Brasil seja muito mais organizado, já sabe que tem que fazer, não precisa ficar falando grande, acontece gel. É que o vô do Tite é argentino a. Ai, que cuzão. Ai, enfim, é. Nesse último domingo, dia 11, foi ao ar o primeiro episódio da quinta temporada de Yellowstone.
E para comemorar essa estreia, o Paramount+ fez um evento ali no fazenda churrascada, no Morumbi, que é um restaurante que a gente queria algum tempo, Hein? Cara, é muito, foi muito. Foi muita coincidência na semana passada e mostrou no Instagram pro pro, a lesão e pro cara de vamos mostrar nesse lugar que lugar foda é moça lá. Fazenda churrascada aqui em São Paulo é um lugar enorme, amplo, com aquelas parrillo enorme fazendo os cara servir show ao vivo de banda boa.
Aí quando veio o convite, Michel vai ter uma pré estreia. Claudia luz, Tony, no fazendo shows aqui aí eu falei porra da hora, cara, eu chamei a lesão, né? Falei, pô, é a cara da lesão. Esse evento ele não pôde vir, então eu tenho amigo que mora no Morumbi. Eu mandei tudo que comigo, vê se está perto de você, falou, nossa, esse lugar é 10000 da minha casa.
Nunca fui, mas vamos lá, cara, chegamos realmente a cara de ELO Stone. Primeiro porque foi 11 evento, foi muito, foi patrocinado pela Dodge RAM, que é patrocinadora do Yellowstone, então os caras já botaram aquela Dodge RAM 3500 gigante. E elas estão Edition logo na entrada você tira uma fotinho com chapéu do do John dutton, do Kevin Costner. Aí você vai pra mim, aí tem a mesa dos convidados do evento, né? E cara, como pouca gente assiste.
Alô, Stone tinha muita gente da galera da Dodge, mas que foi convidado pela Paramount+. Foi só eu e o Gabriel, que é colunista do ig, colunista de TV de de do mercado também, e cada um com seu convidado, ele com o namorado dele, eu com o cu do do velho, você senta na mesa ali do fazendo churrascada, lesão você ia morrer, chope à vontade, caipirinha à vontade um o qual
que é a vontade? Gancho a vontade de um bacon caramelizado à vontade arroz, biro biro, a vontade entradinha bolinho de costela à vontade, cara pude me desculpa? Óbvio, né? Que o nesses eventos ele chama a pessoa errada, porque não vou tacar o terror. Então, eu tomei um chopinho, já pediu uma coquinha logo de cara, Dudu aproveitou do do chamoso. Deixou então 12 capinhas de uma
caipirinha de lichia. Ela estava deliciosa, tomei Um gole, a banda, a banda, então eu tocando melhor banda banda é perfeita para casamento sabe aquela banda perfeita para casamento ou pra formatura? Os caras tocaram um Monte de música country, mas daqui a pouco começaram a tocar boy Band, tocaram Backstreet Boys tocar Bon Jovi, tocar, frisou
vio. Tocar cara foi muito legal que os cara toca bem, então aquele CLI mão de churrasco, a galera tomei cowboy perfeito para ir a Los Tony aí depois ali não tem um, aí tem um segundo andar ali no lugar onde eles montaram uma salinha, exibiram o primeiro episódio da quinta temporada. Eu fiquei me segurando demais depois de beber. É então por isso que eu não ia cara, porra, você não quer ficar
com soninho, né? O seu fico pega o sono rápido quando encho a cara, então tomei só um chopinho na coquinha, aí chegou lá, eles deram, é uns docinhos, serviram mais refrigerante, cara, foi muito legal e vindo do assistiu também ele ficou lá cachaça, cara um, não assisti todo mundo que
estava lá assistiu. Só que eu acho que dos convidados, eu era o único que tinha visto as 4 temporadas de Lost on no valor único, então a maioria viu se Premiere da quinta sem ter visto pousa nenhuma de nada, né? Pior coisa, mas secretária, gostou, porque aí, quando você vê aquelas onde voltando, cara, volta muito bem, muito bem aí
agora tem um ângulo político. John danter governador de Montanha, a verdade é agora é o. Ela acredita que é muito sem vergonha, mas a outra série que você gostar pra caralho é muito bom, é muito boa, cara, a série está muito mais boca suja, está engraçada as dinâmicas porra, muito bom. É uma, é uma. É uma série do coração. Fico feliz que, pô, começa a criar, não é?
Essa engrenagem no Brasil dos caras começaremos, sabe, tentar, promover, divulgar, porque cara é a série número 1 dos Estados Unidos é, é a maior audiência. Ela não era melhor ter passado o primeiro episódio da primeira temporada? Não, porque nessa hora você está é a divulgação do da nova temporada. Nessa nova temporada não até entendi, mas como ninguém tinha passado, mas eles não gravam,
né? Não faz sentido a isso, é, mas eu eu estou falando negócio que eu acho, porque da nossa turminha ali, do do Gabriel, do namorado dele, do do você já. Eu nunca vi Alstom, não é cara, eu só vejo você falando ele, pois é. Não tem bastante, tem, tem, tem audiência, a gente foi bastante cobrado aqui, um derivado para a gente começar a tomar, galera curti, não, eu falei só. Você assiste Dudu de influenciadores, galera de não, só tem um vídeo no YouTube brasileiro de 1883 que é o Pri.
Congelou Stone, que é do série maníacos, é o único vídeo do pregou, pô, imagina, vai ter um outro tricô agora, com o Harrison Ford. Harrison Ford, mãe é cara porra de jogo diverso, maravilhoso é, está no Paramount+, tá legal, múltiplos, muito bom dia, é a casa do da franquia, aí a luz toma. E aí que não acabou aí me xarope? Aí traz o cenário. Tudo isso aí, tá? Eu recebi um brinde. Eu trouxe meu amigo bubu. É que eles deram o boné oficial
do rancho Danton caralho velho. Não, amor, eu vi isso. Eu falei, caralho, ele vai ter que trazer um desses para mim, não. Olha isso aqui, ó Yellowstone. Danton range. Oficial ao presidente, meu amigo, blusinha porra esse nosso usuário de boné oficial é, eu só. Bons aqui, isso aqui é vício. Vamos ver ó, e aí, aba reta cai pra uma luva é uma reta.
Não existe na aba reta e aí elas, tom velho, não é call, né não, aqui é é cowboy, ficou bonito, gostei, bonito, muito bom, muito bom, toda hora tem uma luva Yellowstone doutor é paramont plus aqui, negócio do do agir. Essa outra investida, mas é isso aí. Até fiquei, adorei. Eu fiquei sonhando, pô, será que eles vão sortear uma dessa Dodge RAM não barata, 500000 BRL, cada uma delas nossa foi sortear uma ali, se divertindo, mas jogou
isso e agora? A surpresa para quinta aqui no evento, vamos sortear uma dor de guerra. Dodge RAM, do do Kevin Costner, Kevin quer que ela tem aquela roda dupla atrás e nós aqui até parece um degrau. Zinho, quando se abre a porta para poder entrar no bagulho de tal que é Deus que esse carro é gigantesca, é um tanque, Mano, ele tava lá, excepcional estacionamento não dá, não dá pro shopping que isso aí é é gigante, gigante gigante. Né? É isso da hora agora.
Dinho é como nosso, como todos os nossos convidados solteiros, você pode participar aqui do Tinder derivado caste à ele, abrir a sua o seu coração para todas as nossas ouvintes. Pera aí, mas se quiserem mandar DM solteiro, você não sabe disso. Há entendi essa você, você não tá subindo, ele tirou isso, não sei o Edinho você não quer arrumar uma mulher, você não quer dizer que eu tô solteira é?
Depois o minis coisas você falou pra mim, então esquece, não espera aí ali ele falou pra mim que está solteiro, pode continuar essa história cara, né? Tomar no cu, rapaz, é pra mandar DM no Dinho, no Instagram ou não, cara? Pode mandar.
Então não, não, não, calma, não tô falando amizade para ela, eu quero saber, a pessoa quer te pegar, ela pode mandar meu, pode, Claro, saber de pegar pega sim, inclusive quando quando vai na DM, direto, quando, quando as meninas são mais diretas, mais legal, é bicha é quanto mais ousada melhor, já manda, já manda teta, é isso, com certeza isso. Nossa, tem que ser usada direta, pô, estou achando que é isso que ele quer, nada direto. Ousadia, embora nós, cara.
Caramba, Bora ver o jogo da Argentina junto, vou falar igual, Leonardo, Leandro, Leonardo. Ele tem uma música. Ele diz assim, só o silêncio vai falar por mim. É poeta, entendeu? Perdeu metade. Está interessado nessa? Poxa ela, menina, estava digitando agora ela falou há não tava mandando, já estava não, eu estou falando à estava com uma Milo canhoto, estava exposto já com mandei, guardou, já são, já era. Agora, aquele botão descartar se fez, manda o que vocês quiserem, gente.
Em paz. A Dinho tá na pista, isso sempre tô na pista e onde, quem quiser continuar acompanhando o trabalho de Dinho Lima, como é que faz?
Eu estou passando bastante coisa no Dinho underline Lima, que foi um perfil meu, que veio crescendo assim bastante nos últimos anos e eu tenho um bastante interação lá com com o público, mas tô No No x Mantega também, arroba x manteiga e eu não consegui, não sei o que aconteceu de repente eu perdi o usuário, mas eu criei uma rede, um Instagram pro domingo, OT e aí ficou. Underline, domingo ótimas se você digitar do mingote já aparece também. Se você odeia seguidor, faça isso, não.
Mas você digita do mingote, aparece por underline, povo, mas eu não tinha o que fazer, certo, mas vou fazer o quê? É isso? É me encontra lá x manteiga está com um projeto muito bacana para 2023. Já comentei algumas coisas que me chamam, já tá sabendo? Vai ter umas programações diferentes, inclusive espero 10 lá em breve, janeiro ou fevereiro, talvez fevereiro, porque janeiro ainda é aquele mês, né?
Pra assentar as coisas brasileiros só começa a fazer as coisas depois de depois de janeiro. É então depois de. Inteiro, mas, enfim, é talvez a gente fevereiro já comece uma programação nova, preciso manteiga do mingote não vai parar. Se você está achando que a gente vai voltar a falar só em 2024, Nana, Nina, não. O universo de das crônicas de gelo e fogo é muito grande, tem muita coisa pra falar, tem livro
novo chegando aí aqui no Brasil, nossa, isso é ruim. 2020 vai montar um livro de 2000 páginas, velho safado, como assim, não? Ele tá falando, ele escreveu 1200 páginas do falou que volta a 500 AO ventos de inverno, falta 500 páginas, não, já tem 1200, falta 500 é, eu não entendo por que que ele falou que está quase acabando. Querer se. Se ele demorou 10 anos para fazer 1200 e falta 500, mas a mão da minha regra de 3 falta, pelo menos mais uns 56 anos, mas
você tem outros projetos? É, e se a gente não tem data para esse livro ainda, a gente, o livro que vai sair agora vai ser o fogo e sangue ilustrado com algumas coisas novas. Já saiu lá nos Estados Unidos também, então vai vim aí pra pela editora suma em 2023 que engana trouxa, né? Não tá bom mesmo é o mesmo livro com uma com forte, mas tem coisas novas, é pra quem gosta de livro, é, é bem bacana. Então não deixe de acompanhar o domingo. OT a gente não vai parar. O podcast em áudio vídeo.
E é isso, gente. Queria agradecer muito pelo convite. Vocês são muito parciais, certo? Obrigado mesmo por cento também animado que é de energia a ideia, cara, eu estou bem cansado, a gente acordei 7 horas da manhã, tipo, fui ver Avatar 3 horas de filme, mas eu estou, estou porque eu estou bem também estou bem pra caramba, é só um pouco de cansaço mesmo, tá bom, mas o café, preço de mais café isso vai fazer beijo, beijo, adeus.
