MELHORES E PIORES DA SEMANA | Derivado #305 - podcast episode cover

MELHORES E PIORES DA SEMANA | Derivado #305

Nov 10, 20221 hr 37 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

No DerivadoCast de hoje, oito novas recomendações (ou não) para você dar uma degustada. Entre elas: A nova aposta brasileira da Prime Vide: O Jogo da Corrupção e The Devil’s Hour também pela Prime; o documentário da Selena Gomez pela AppleTV+: Minha Mente e Eu, que abrangente mais intimamente a história da atriz e cantora; a nova comédia do Hulu, disponível no Star+: Reboot e pela Netflix: Drink Masters, um really show de drinks; o documentário sobre a polêmica história de Carlos Ghosn - CEO em Fuga; Os Corretores de Beverly Hills, um really show de casas milionárias; a nova comédia da Melissa Fumero: Blockbusters, além do documentário da origem do Spotify: Som na Faixa.


E, o que estamos achando na mais nova temporada de The White Lotus além das notícias mais relevantes (ou não) da cultura pop com o DeriNews


Tudo isso no DerivadoCast que está chegando pra vocês! 


*****


00:00 - Abertura


06:24 - DeriGusta


06:57 - O Jogo da Corrupção (Prime Video)


18:25 - Selena Gomez: Minha Mente e Eu (AppleTV+)


27:08 - Reboot (Star+)


30:43 - Drink Masters (Netflix) 


34:16 - CEO Em Fuga (Netflix)


39:18 - Os Corretores de Beverly Hills (Netflix)


43:34 - Blockbusters (Netflix)


49:23 - The Devil’s Hour (Prime Video)


51:29 - Som na Faixa (Netflix)


58:00 - The White Lotus (HBO Max)


01:07:48 - DeriNews


*****


Curtam, Sigam, Compartilhem e se Inscrevam:


Instagram e Twitter 👉  @derivadocast 

Spotify 👉 https://open.spotify.com/show/1gWMv2W...

Telegram 👉 https://t.me/derivadocast

Deritecos 👉 https://www.youtube.com/deritecos


Twitter da Galera:


Alê Bonfá - 👉 https://twitter.com/alebonfacardoso

Bruno Clemente - 👉 https://twitter.com/bclemente22

Michel Arouca - 👉 https://twitter.com/seriemaniacos


Instagram da Galera:


Alê Bonfá - 👉 https://www.instagram.com/alebonfa

Bruno Clemente - 👉 https://www.instagram.com/bclemente22

Michel Arouca - 👉 https://www.instagram.com/seriemaniacostv

Pedrinho - 👉 https://www.instagram.com/pedropc42




Children Films - http://www.childrenfilms.tv/

Transcript

Abertura

É um derivado castigo? Não, meu celular pra você oi, demorou para cair eu sou Michel que eu estou aqui com os meus amiguinhos que vocês já conhecem, mas eu apresentar os mesmo assim, começando com ele. Bruno Clemente, aí eu vou cozinha e Michel fala do bo, e aí? E aí, que que tá acontecendo? O que estamos com esses hiatos

aí No No? Na agenda do dei até um lado semana que vem tem feriado no meio do negócio, a lesão vai estar lá em Madrid, vem do futebol americano, como é que é o negócio, deixando de bom só na área? Olha, é de Xexéu mais Formoso entre nós, estaremos todos viajando semana que vem. Não, você não é que você é o que mais viaja na Château. É então 1 hora você tem que dar, não. Você tem que dar um Descanso,

você tem que dar uma. Não sei que esta afirmação é realista, é Michel. Tem que descansar, de viajar, tem que descansar, eu não faço, diz. Cansativo é, hã, você casado com uma grande executiva da aviação da aviação, então gol. Você tem mais prioridade de viagem que é nossa, entendi, estamos aí onde você vai estar daqui uma semana que vem semana que vem, neste exato momento é, eu estarei retornando, né? Essa que estamos na quinta-feira. Na brincadeira, vamos viajar.

Estarei indo para depois da manhã, estarei indo para no new Iorque City and buffalo City, fazer o quê? Eu vou assistir um joguinho de Daniel, você vai para Nova Iorque sobre esse jogo. Daniel, é que Riqueza, cara. Na verdade eu vou fazer um passeio esportivo. Vou eu, meu grande amigo, parceiro Daniel, parceiro com o seu filhinho que não é tão filho, que tem quase 2 e meio de altura, o Rubinho e bitenka olha aí, cara, nós vamos lá.

A ideia era, vamos assistir um jogo da NFL do búfalo Bill, certo? Time que a gente torce, aí escolhemos um time fraquinho, não ficar, Bora abius, Bora Deus, Deus, não é taça. Let go but falou Deus não, você tem que falar let go but falou de novo. É assim a mas enfim. Tirou, né? Canto merda, cara. Oo Buffalo Bill está lá. É conhecido por fazer aquele estádio Gates na porta do estádio onde a galera fica assim, empanturrando ali de brisket, se jogando nas mesas para acabar com as mesas de

plástico, certo? Você mande esse negócio. Já vejo ali em cima do carro, pula na mesa, quebra, mas a gente escolheu um timinho pra falei, bom, vai ser um time baba, vamos pegar o Minnesota Vikings fez uma campanha pífia no passado, fala assim, vamos escolher, ele é o IC, tem, né? Desse uma rodada não vai estar tão frio, então a gente chega lá

pra assistir o jogo. Vai por Nova Iorque, dar um passeio lá, conhece as locações ali de Mr. Robot, o parceiro quer ir no museu intrépide lá de guerra porque é a pegada dele e a gente pega um carrinho, aluga e assiste o joguinho dele, é fiel e volta para casa. Esse foi o passeio início de um

sonho, início de um sonho, cara. Agora, nessa, nessa semana a gente já começou assim, ó o Jorge Allen, que é o nosso quarterback, já se machucou todo, então já não vai jogar seu lixo, quer dizer, espero que jogue, mas é provavelmente não vai jogar o melhor quarterback da temporada, certo? O Minnesota vai que era um time horroroso. Ele é o segundo time do campeonato hoje a gente vai enfrentar um time que tem 7 vitórias e uma derrota só, certo? E o frio que parecia não ser tão

grande? Já um já havia Na Na previsão do tempo que vai estar no máximo, 4° e vai nevar durante o jogo. Como é que é o seu preparativo com esse tipo de frio? Você tem roupinha adequada? Você já enfrentou algum frio desses na sua vida, cara? A ideia é comprar aquela segunda pele. Decathlon, né? Pra fazer um negócio assim, um pouco mais.

Eu não sei do frio, né? Então eu normalmente é você já enfrentou esse tipo de frio, cara, o maior frio que eu peguei na minha vida foi em Maringá, Maringá, realmente peguei um frio, é, eu achei que eu fosse morrer e devia estar uns uns 10°, caraca, eu não sei não, eu estou, eu estou preparando o inverno nova iorquino. Que O Bicho Vai Pegar nesse filme, mas a minha ideia óbvia não é chegar lá no em Nova Iorque, comprar um agasalho lá, não é isso que vai estar lá

mesmo, né? Então já pega, não vai levar nenhum, tá, cara? Eu vou levar uma aqueles que eu tenho aqui, moletom Zinho, do estúdio Gui, que é. Pantera Negra não é aquele moletom? Zinho, gosto, mas aproveitando que vai estar lá mesmo. A gente comprou no dia anterior um jogo de hóquei. Hoje, lá, lá, lá em buffalo. Um é o time de de búfalo contra o time de de Boston. E, cara, eu já aproveitando que a gente vai estar lá em Nova Iorque também.

A gente comprou um jogo da NBA assistir os nicks versus não, mas isso é Garden, Madison Square Garden, cara animal, então não vamos fazer a trinca de ouro dos dos dos, dos esportes americanos. Faltou futebol americano, futebol americano não é fiel à época, caralho. Meus Deus, então nós vamos ver o beisebol há não beisebol, mas

nem esporte, né, cara? Que cara, apesar de na balança de Bill, impedância daqui, eu tenho 95 anos, eu por enquanto tenho só 47 desde mais pode, velho é velho, cara, não dá todo mundo que vai lá assistir fala que realmente é lá para comer cachorro-quente, porque o esporte é chato, mas tem cara de ser chato mesmo, é muito chato. Mas então nós vamos lá assistir, nós vamos um no primeiro dia assistir é NBA, depois OKE depois nós vamos lá EEF no último dia muito bom cara, então

vai ser um programa. Esportivo que eu vou fazer na América. Aguardem historinhas nova iorquinas no derivado CAS da semana que vem, certo? Na outra, se eu deixa de bom fala no Instagram para ver resistores imperdíveis dele gelando essa busão fofinha e magrinha, pretendo mandar muitos vídeos ali, né? Mandar muitos nudes, muitos vídeos, muitos vídeos, muitos vídeos, nudes, não incluso. Vai estar pronto de frio, desce,

pelo amor de Deus, né gente, né? No tá louco já é ruim, não quente numa nova é uma mentira azeitona cara, eu esse final de semana vou cadastrar vou lá para a Serra da Canastra. Vê se o queijo lá de Minas da Canastra é bom mesmo, então vamos ver o que que vai acontecer nesse aro vendidos da não da próxima, mas na outra semana, né? Porque o derivado se tornou assim algo exclusivo. Não é toda semana, não é toda hora.

Você tem que estar esperto. Ele pode pipocar para você aí é um privilégio, não é o derivado que este, como se fosse 11 Belo, de um de um eclipse, isso nem sempre tem, mas quando tem especial, é especial. É isso aí, tá gourmet, mas continua, você não pode CAS número 1. Fenômeno foi o Brasil e até o final de podcast você vai saber do que a chama das novas produções da Netflix. As novas produções do Amazon Prime Video, do HBO Max.

Muita notícia maravilhosa é começando agora no derivado que este Alexandre mão, Bruno cleuson Michel está começando derivar de já chegou, oi pão? Hoje o derivado cache está muito

DeriGusta

especial para você, que busca pela aquela dequinha cremosa, crocante, marota, porque a gente assistiu muita coisa o dele gusta, que começa agora, é uma sequência de 9 produções. Pego as novas séries. Que a gente assistiu aquele Tanquinho bem gostoso, você vai saber se vale a pena dar, dá aquela degustada ou não, cara, eu quero explicar esse momento caótico ali. Vai lá onde a gente pega e vai assistindo tudo o que dá na cabeça.

A gente chega aqui e descobre, cada um insistiu isso a gente faz, mas se a atenção e coincidentemente assistimos nós

O Jogo da Corrupção (Prime Video)

3 jogo da corrupção, jogo da corrupção do presidente, nova série Brasileira bilíngue, trilíngue, do Prime vídeo que é, vamos falar do presidente. Tem a série chilena chamada o presidente é isso é o presidente que não é uma série muito famosa, então Alexandre é muito boa. Tá? É muito boa sobre o que que é o

presidente? Ele, o presidente se trata se do do presidente de um te meco do interior do Chile, Sergio Sergio rado, e que ele se torna o testa de ferro lá, como o presidente da Confederação do Chile, e acaba sendo um dos pivôs do FIFA Gate. Cara, eu não canso de corrupção da FIFA. O maior, um dos maiores, o maior escândalo de corrupção da da FIFA de todos os tempos, envolvendo OFBI. Tudo mais cara é uma série muito

boa, pouquíssima gente assistiu. Que poderia ser considerado uma primeira temporada, e o jogo da corrupção, a segunda, porque existe um explosive, é, é um spinoff e cara, porque existe um link sensacional, um link, inclusive de metalinguagem, né, cara? Então assim é pra mim. Vídeo fez uma jogada bem interessante, porque beleza tem essa essa série ou presidente chilena?

Aí eles lançaram essa nova série se chama jogo da corrupção, que é uma série Brasileira, mas eles pegam esse personagem do el presidente e o transformam no Narrador dessa série do jogo da corrupção e é uma narração daquela de quebra de quarta parede, onde ele conversa com a gente. Tudo em espanhol, então imagina só? É uma série Brasileira, mas como é uma série que se passa no mundo da FIFA, então eles falam outras línguas.

Então o João Havelange é o protagonista da da série, então o brasileiro viaja o tempo inteiro, então a série tem muito em português e muito inglês, e o Narrador fica falando em

espanhol. Se você está vendo dublado, foda-se, não tem problema nenhum, está tudo tranquilo, não faz nem ficar uma bosta também, inclusive acho que eu, se não me engano, o dublador do do presidente lado chileno é o é o Fábio Porchat, cara, nossa, assim eu acho, porque eu botei no dublado sem querer quando estava procurando as línguas e eu eu acho que eu reconheci a voz do Fábio Porchat.

Falando o Narrador da série, aliás, fica uma dica para todo mundo que vai assistir, é importante, tem ali, você pode, pode colocar em espanhol, pode colocar em português, pode colocar em inglês nesses 3 idiomas. Vai ser só desse idioma isso, mas existe lá embaixo. No penúltimo item lá múltiplo. E é idiomas múltiplos. Cara se clica nesse aí, sim, você vai ter idioma original. Eu nunca entendi porque todas as plataformas de streaming não tem

lá idioma original. A Netflix acha que tem, não tem, não tem original, não tem porque eu gosto muito de assistir essas séries aí dinamarquesas aí coisa que você não sabe bem de onde é que é. Você não sabe, aí você tem lá. A série dinamarquesa tem dinamarquês holandês, não sei o que lá e você não sabe quando não tem a original, tem que ter

o original. Quero ver o original, não importa qual seja essa dica da lesão me salvou, por exemplo, porque eu tava ali meio que sofrendo, porque eu gosto do

áudio original. Aí eu botava em inglês ficar tudo inglês, aí eu perdi a narração em espanhol é isso aí, você vê que não está sincronizado, aí você bota em português anos momento que ele fala inglês, estão tudo cagado, então a única forma de você consumir o áudio original dia o jogo da da corrupção eco nesse, nessa, nessa dequinha e de múltiplas línguas, é isso, múltiplas línguas. O mozinho e voltando, eu só queria dar 11 toquezinho a mais Na Na metalinguagem, porque o lance é o ator.

Ele chama andrez parras, né cara? E não é ele que é Oo Narrador? O Narrador, nagem é como se o personagem e como se ele realmente fosse o Sérgio é a do é, que é o que é o presidente da da Confederação fosse chamado para ele ser Oo Narrador da história. Cara, isso fica melhor ainda, né? É uma é 111, metalinguagem elevado ao quadrado é, tem a reuniãozinha ali, escritório do Prime vídeo. Então para ele tá aí até aí. Quando ele aceita o jovem, ele

olha para a Câmera. Aí ele quebra a quarta parede primeira vez, bo, você de nós 3 foi o que mais gostou da série. Já está no quinto episódio de lesão e eu vemos só 2 que você está achando dessa dessa Bagaceira toda, cara. Eu. Eu fico impressionado como nós temos grandes histórias, acho que esse é OOX. Nós temos grandes histórias, é a serem contadas e é uma pena que a gente não tenha assim, um áudio visual forte para contá-las porque a história do João Havelange é maravilhosa,

cara. É maravilhosa, tipo quando começa a série e você vê toda AA, aquele, aquela soberba dos suíços, não é da FIFA com os com os caras da América Latina. Você quer mais é que o João Havelange ganhe mesmo a FIFA. Enfim no rabo de todo o mundo que você fala, esses filha da puta desses europeus tem mais é que se foder mesmo. Então você vai assistindo e você torce para tudo acontecer e dar certo para o João Havelange assumir como presidente da FIFA. Eu já fiz 5 episódios. Que fez?

Eu já vi 5 episódios. Eu falei, eu fiz, acho que foi eu fiz 5 episódios, é, eu já vi 5 episódios, estou apegada a série. Quem montou a série amigo nosso aqui? O Lucas, não é, olha aí. Um abraço para Lucão, Lucão, tudo. O Daniel Rezende dirigiu um episódio, né?

Aparece lá, não sei quantos eu vi que um que apareceu para mim lá com o nomezinho dele e a série é fantástica, cara, eu assim, todo todo episódio que termina termina que eu eu fico nossa, eu preciso continuar, eu preciso ver onde eu preciso chegar logo, aonde tem que chegar essa série. Para a gente ver o cara conseguir ter os resultados, aí tudo mais e o Pelé é uma figura que eu não imaginava que é. A gente é mais novo, né? Ou a lesão mais velha que ele

pode falar? Mas assim, o Pelé vem antes de dar a nossa gerações mais velhas ou agência é, mas parece um caminhão de idade é uma cara, acusam? Não ele não, mas OA história do Pelé, o Pelé, o grande cara que fez Oo João Havelange conseguir tudo o que na década de 70 a gente não tá vivo, não é não estava vivo. Aqui em casa eu estava na eu nasci em 75, o grande, a grande

surpresa minha era isso, né? O Brasil já era bi campeão mundial quando a série começa, começa na copa de 66 da Inglaterra, onde o Brasil foi roubado.

Eu não sabia disso, não é? Mas ali deixar Claro, pelo menos ali, na produção nacional, deixar Claro que o Brasil é roubado, não tinha o sistema de cartões amarelos vermelhos, 2 faltas, era legalize, é legal, já uma galera tá metendo o carrinho no Pelé o dia inteiro, quebraram o Pelé lá não poder mais, mas imagina o Neymar num jogo sem cartão? Nossa, não, eu não. Não ia cair não adiantar nem é baile k ia cair eu ser melhor justamente é melhor não é?

Aí ele ia ter que levantar rapidinho, não adiantar nada cara, mais o lance é esse, parece que o bicampeonato do Brasil não adiantou nada. Eles precisavam de mais um título, né? Para ganhar a Jules Rimet, então o campeonato que hoje é um povo, ganhar um título mundial, uma copa por faz todo o sentido é uma puta numa festa, o Brasil era bi campeão e por aí perdeu para a Inglaterra, falou.

A parece que não era reconhecido pela FIFA e olha que o sul americanos tinham ganhado o que AOAO Uruguai já era bi campeão. Argentina já era campeão o Brasil já era bi campeão, tinha ganhado mais do que os europeus daqui em 1966. Bem mais, não é? Acho que é só a Itália tinha ganho, é, mas é legal que a gente vê nesse, nesse, nesse, nessa época aí que eu, AA FIFA se via muito como um clube de

cavalheiros. Isso então, assim o velho na porta é os europeus que manda a galera das colônias que se fodam-se, eles estão ali, são o resto, está separado e eles se viam muito com essa, essa, essa parte mais elitista da parada e nem viam muito como o negócio era mais uma parte de status. O João Havelange, que teve a visão, né, a visão. De falar o potencial financeiro que uma organização como essa tem é não ele, ele tem a visão da FIFA se tornar um país, não e

a FIFA? No Paraguai, ela tem 11, embaixada ali que é território neutro. A FIFA, não há como é bom, a Conmebol é a Conmebol, ela, ela fica ali até, não é o presidente e mostra bem, né? Como é que funciona isso nos dias de hoje, né? Ou pelo menos, a 15 anos atrás É Ela, mas é. É muito louco isso mesmo, né? Porque era um clube de cavalheiros só praticamente só os os sul-americanos ganhavam, era um, ganhavam mais do que os europeus.

E eles não. E o futebol realmente não dava dinheiro porque o Pelé foi lá fazer propaganda lá de carro, de roupa, de que tivesse, não tinha dinheiro público para caramba, fazendo o público, o irmão dele. Serão ela metendo a mão na grana. O irmão pegou toda a grana que ele tinha, então o cara era muito louco, o que que era o

futebol que se tornou hoje, né? Agora nós estamos às vésperas aí de ter uma Copa do Mundo a mais cara de todos os tempos, 200, né, que é 200000200 bilhões, sei lá, carozzi é o número, é exorbitantes, exorbitante, aí que vai ser essa copa do Catar. O Qatar não é você vai assistir na Globo, no Casimiro. É a copa. Acho a Globo, não é, não sei, não vão. Não é uma lesão.

Vai assistir aonde? OT lam do bar que ele estiver passando, na verdade, não dá pra ouvir nada, não é problema de votar na casa do parceiro, não parsa Zarina não, é Claro, não ali você vai estar na CCXP. Você vai perder seus estranhos ao dia do jogo do Brasil ou se ele não passar lá não, ela vai passar lá onde não é o Globo no Paraná ou não está ainda Globo. Dia do jogo do Brasil, é um dia muito especial. Vamos falar a verdade. É um dia que a gente vai pegar,

não como é não, cara. Caraca, você prefere ficar ali andando, mas prefiro você do que ficar, eu não vou perder esses 3, você ouvinte do derivado que se coloca, vocês preferem passar um dia na CCXP ou um dia se preparando para assistir o jogo do Brasil de um bebera assim? Eu acho que a maioria quer te mos fera churrasco, vuvuzela é? Deixa a maioria gosta da atmosfera da copa. Eu que não ligo muito, não a lisinha. Eu quero saber da do bolão do derivado. Bolão da copa e isso.

Caraca, eu botei verdade. Criei o bolão do derivado. Para você que está no nosso grupo lá do do derivado casting e do nosso bord, evidentemente, é. Você já recebeu um chamado? Você já recebeu para entrar no bolão do derivado CAS, que eu no aplicativo quis mais core? Que é isso que isso, mais cor. Uau. É galera, vai lá e vai apostar em todos os jogos?

Sua própria aplicativo já tem lá o seu sistema de pontuação e quem fizer mais pontos será o campeão e ganha um abraço do Alê, é isso, é isso, ganhou ponto, um brinde. Esse vim aqui tomar um chope aqui com nós 3, pronto, tá resolvido a lisinho, mas é isso, é essa. Essa série é uma série que é muito rica, é muito boa história e acontece eu já vi, né, falei aqui, já vi 5 episódios e tem coisas que vão acontecer mais pra frente que eu não quero estragar para vocês que é muito engraçado, cara.

Tá principalmente com com com o chileno lá que fica interpretando. É até legal, né? Porque a gente vê ele contando a história em 1970, que tem a troca dos militares aqui, troca os presidentes militares, mas manter o mesmo ator. Ele estava com bom humor essa parte. Isso é muito engraçado. É muito legal nessa o Castelo branco. Depois vem o Médici, eu, eu até falei, cara Aparecida é o mesmo

cara. Na mesma toada, parecidos até é tipo, é a mesma merda muda só o nome, a mesma coisa do du moscovis fazendo o bicheiro, ele possa castor de Andrade, cara. Ele está preso ali, mas numa tenda, essa cena é fantástica, né? Chega, tem aí a esposa do João Havelange. Eles trocam o nome porque eles vão expor a vida dela. Não é que ele tem troca de Ana Maria pra Isabela e aí o cara tem muita coisa. É por que motivo? É Sério. E tem outra coisa que é legal que ele está contando a história

lá em 1970, 7260 e tudo. E aí quando aparece ele reclamando, negociando com o Prime vídeo, que tipo, ó tá ruim o negócio aqui, eu estou aqui falando, estou narrando a história mudou tal coisa. Ele está com o celular, não é falando, então ele está lá atrás. Ele está com o celular, então assim a é uma série que vale muito a pena dar uma chance. Não tenha preconceito e vale essa série que ela é perfeitinha, rezam mais legal escrever essa semana é verdade, cara, é verdade, mais legal,

mais legal que eu vejo. Semana é mais legal, muito bem

Selena Gomez: Minha Mente e Eu (AppleTV+)

bubu e eu fomos convidados pela Apple TV+, o Paraná, no shopping JK e assistir a Premiere do documentário Selena Gomez, minha mente e eu min em mi e o bonzinho não. Não era muito fan, você, Ana Gomes, eu confesso também que não manjo muito. Selena Gomez. Gosto muito dela. No only murders in the build, mas assim não. Não somos selene Earth acompanhamos a carreira musical dela, mas eu não conhecia uma

música dela. É. Nós somos muito velhos, é, então é muito bom quando você vai lá assistir um documentário sem saber muito sobre a vida do artista e isso pressiona, é porque, cara, esse é um, é um documentário, é um dos mais intimistas que eu já vi, tem muito documentário intimista, quando os caras tem bastante acesso e tal, mas é um negócio que está fazendo, ele tem imagens de bastidores desde 2016.

E a gente vê muito da dos traumas que a Selena Gomez passou desde o término lá com o Justin Bieber e as inseguranças dela e toda a ansiedade de você per formar em fonte na frente de milhões de pessoas e atura e tal. E todo aquela pressão, uma menina tão nova que ela vai aprendendo ali na meio da dor e do luto. E aí ela começa a ter um problema no rim, tem que fazer transplante de rins, sabe? Uma parada pesada ali, aquela

lúpus, né? Ela tem problema de doença grave, problemas emocionais graves e bipolaridade. Cara, e a série e o documentário mostra isso de uma forma muito bonita. Onde ela não tem vergonha de expor nada disso, sabe? Então acho que para quem curte assim, vê essa essas partes de bastidores, sabe? Perder um pouco do glamour, só você ver lá na Globo.

Já milhões de seguidores no Instagram, milionário é famosa, pega os cara, é famoso e tal, mas do lado do por trás das cortinas a coisa é muito mais humana, é muito mais relacionável. EE é impressionante mesmo, né? Porque você tem um documentário da billings que é muito bom também sim é que mostra a vida dela, todas as coisas EEO da Selena. É Gomes que me me me impressionou é que sempre tem alguém com uma Câmera

registrando a mesma coisa. Acontece com o documentário Dele Alli. Sempre tem alguém ali do lado, desde sempre gravando essa criança adolescente adulta, né? Sempre tem. Só que o da Selena Gomez. O que me incomodou? O documentário é muito bom, mas o que me incomodou é que ela está lá nas crises dela e tem um pelego com uma Câmera em cima dela registrando isso para a gente que está assistindo e ela está expondo toda a vida dela, tudo é é legal, é bom, é important.

Durante é o documentário mostra que, para várias pessoas, ela ela ter se exposto dessa forma. Ajudou, ajudou essas pessoas, mas ao mesmo tempo eu fico me pensando o por que, que a família, como que é o não ficou muito Claro assim, o relacionamento dela com a família dela. Ela é uma hora fala puta, minha família. Eu falei coisas que eu não devia ter falado e ela começa a chorar. Ela fica emocionada, mas eu fico com uma sensação de puta, por que que não, não, não para

então, né? Se a pessoa está num ponto de pensar se ela tem que viver ou morrer. Por que que tem alguém filmando isso? Por que que tem alguém em cima dela? Por que estão falando que ela precisa continuar aqui? Ela tem 11, dom e que isso é importante saber. Eu me questiono, até onde isso é verdadeiro?

Da parte das pessoas que estão ao redor dela, porque ela tem muita gente que está sempre ao lado dela, tem 2 amigas, a prima que estão ali sempre, a prima é a mais sincera que eu senti, sem dúvida, mas a amiga eu senti um pouco assim, de como, como é um comodismo, não é você ser amiga que fica sempre do lado, meu empresário é meio assistente, e-mail, sei lá o quê.

Tem uma áreas que ela que elas teste se desentendem um pouquinho, porque amiga, fala umas verdades para ela, mas é isso, é. É uma exposição cara que assistindo o documentário e vendo como ela começou precocemente, né? AA fama dela Ela Foi. Ela é que nem a Maísa, né? Ela Foi um dia num programa tipo do Silvio Santos lá, barney Duca, ele primeiro programa dela

foi o bar no bar, né? Então aí vai lá a menina ver que tem um puta talento, a criança e dali para frente, a vida inteira dela é um é um livro de de de páginas abertas para todo mundo ver, conhecer e a vida dela. Era estudar em um computador e trabalhar, então ela desde sei lá de uns 56 anos até hoje, é uma pessoa que só trabalha, só trabalha e todo mundo querendo.

Sugar, sugar sugar essa sensação, apesar do do documentário positivo que tem assim, dessa coisa de de auto-ajuda dias, isto é bom tal, não sei o que é legal você ver, mas eu sinto essa coisa de espremer laranja, galera, espreme até o fim. Eu me senti sufocado vendo esse documentário, sim, uma da uma da um dos diferenciais também documentários que eles colocam trechos do diário dela narrado Por Ela. Sim, então, ali, um momento mais íntimo dela. Onde ela tá escrevendo as coisas

pessoais? Ela topou abrir aqui ou ali? AA até ela escreve até de forma poética. Muitas vezes as as dores dela tal, né?

E vai aparecendo na tela. Assim, os trechos escritos com ela narrando e se enfim é uma, é uma produção muito bonita, é muito bonita da da Apple TV e tem uma fala dela que é muito polêmica, a lisinho, porque ela No No cinema que a gente tava vendo ali nessa premier, é o cinema todo fez um Oo, porque ela Ela Foi fazer uma entrevista e a pessoa que estava entrevistando ela bom, Michel tem experiência com isso, né?

Vai entrevistar artistas? Tudo, e daí você tem aquele cara que se dedica a ir lá fazer boas perguntas e fazer uma boa entrevista. É uma boa interação com com o artista. Ali, entender que esse artista está o dia inteiro respondendo as mesmas perguntas e tudo mais. E tem aquele cara que é meio robozinho, ele vai lá para cumprir uma missão, então tem uma jornalista que está fazendo

ali meia dúzia de perguntas. Ela tem essas perguntas anotadas e ela pergunta a Selena Gomez, responde, ela já tem uma próxima pergunta e meio que ela nem presta atenção no que a Selena Gomez está perguntando, e ela fica puta com isso. Na hora que termina A Entrevista, em que termina falar beleza, mas foda-se, nem pessoa tem nada que eu falei, então tanto faz. Aí ela sai assim, vai meio com

para um camarim assim. Para o backstage do lugar que ela tá e ela vai puta reclamando com todo mundo e tal e ela fala, porra, eu me senti usada aqui, eu me senti como quando eu trabalhava para a Disney, porque ela, né? Quando a criança estava, ele vai e todo mundo forte, né? Ela presta ainda serviços para a Disney que ela tá fazendo uma série para o Star+ que é Disney, né? É é only morzin biela Rolo é um Rolo 100% dizer. É, mas está, está está no braço, não é?

Faz parte do braço. Polêmico, polêmico, não vale a pena estar lá na Apple TV, vale a pena assistir sim. Ele ficou interessado, assistir ou não, não suportaria menos, é cara. Eu gostei de ouvir vocês falar, tá bom, né? Já que acredita na gente, né ele Eu Acredito que foi bom, agora está certo, tem muita coisa pra ver, né? Lá tem muita coisa atrasada, a lei deixa eu te perguntar uma coisa, você com o seu filho

novinho, tá? Se você vê que ele tem 11 dom, você colocaria ele já desde cedo pra brilhar? Ou você acha que a criança, esse dom, você acha que a criança tem que ser criança e um pouco mais tarde vamos explorar isso é, eu acho que o lance é o seguinte, eu eu perguntaria para ele, né, eu? Eu deixaria essa responsabilidade a cargo dele. Ele, por exemplo, é, mas ele é

uma criança, gosta muito. É então o cara lá se quer comer 18 caixa de bis, ele fala, quero só deixar uma cara, não, mas é assim, você, você tem que entender o qual que é Oo desejo dele, né? O Henrique, por exemplo, ele já falou várias vezes que queria fazer canal do YouTube que ele queria fazer um negócio, coisa, mas você vê que é um negocinho assim não é um ponto de desejo também, não é? Super dom, não é? Então também você não vai pegar a ficar forçando a coisa acontecer, sim.

Aliás, bobo, eu fizer uma surpresinha lá para o, para o filho do bo fizemos um vídeo. Zinho dele de youtuber, olha

duche que não seja do ramo. Isso aí não, não, não vi ainda não mostrei pra você, tipo cara, daqui a pouquinho ele estava, botava aqui com a Sabrina, com Vitinho e tal, ele está fazendo reunião aqui na mesa, aí ele viu que o cenário montado e tal aí improvisam, senta aqui no banho, Michel começou a fazer uma entrevista com ele, falou, então tá aqui é fazer um álbum, quero tal isso aí, aí eles vão, tá, então vamos gravar falando de

Power Rangers, nós aqui. É, a gente deve o Pedrinho falou e disse um vídeo, YouTube. Caraca, ele botou os defeitinhos, botou os insertos, tá? Ficou mó da hora, ficou muito como é que foi cara dele ao vivo? Ele como youtuber, nossa cara, ele ficou apaixonado, ele ficou revendo, aí ele começou a falar, decorar as falinha dele, repetindo, é muito engraçada escrever, pedir para se inscrever da lá é há umas 2 semanas atrás eu coloquei no nosso borde, né no grupo, né?

Eu estava com sozinho em casa, com Henrique, a gente assistiu the promise, Neverland, e a gente fez eu gravei um podcast de 5 minutos. Foi do piloto da do anime promise Neverland, que, aliás, fiquei bem impressionado. Gostei muito do do do do. Estou quase matando esse anime, vocês terem uma ideia e ele adorou, sabe? É a nossa. Ele mostrou, mostra para todo mundo. Agora eu peguei uma atividade de

de áudio, né? É muito mais trás ele, a gente grava um vídeo, Zinho, também dele, de YouTube, boa bota ele dizer, mas aí pronto, linha duplinha na próxima geração aí dos maníacos, elevado que é isso exatamente, cara, isso é muito legal, é isso aí, agora vamos começar aqui uma sessão de

Reboot (Star+)

Alexandre bonfá, porque olha, OPA, eu achava que havia muita séria, até conheci Alexandre bonfá. Ele é um desbum de ele foi lá no estádio plus e deu o play na série boot cara re boot, eu achei que você ia assistir já, eu vou assistir, aí é um rei, é o rei dos bastidores. O Rui, você adora um bastidor de uma série bastião e assim, apesar de parecer recibo de parecer que é uma comé.

Dinha. Uma comédia de risadinha de fundo, essas coisas todas, sim, não é há não, cara, não é. É uma série que ela ela trata de uma comédia de risadinha de fundo, mas dos atores que fizeram essa comidinha de sei lá, 2 décadas antes e agora uma menina, uma produtora, vai lá nos estúdios com a, com uma ideia de fazer um reboot dessa série. Então ela está lá no canal, não sei se é na Netflix alguma coisa assim, eu sei que não deve ser,

né? Ou no Rolo, acho que é um Rolo, é no próprio Rolo, vai no Rolo lá e fala o seguinte, olha, eu queria trazer de volta a série tal. Então. Então, beleza, então EE com o elenco original e ela vai atrás do elenco original, aí mostra o que que aconteceu na vida de cada um dos personagens nesses 20 anos, a atriz casou, virou duquesa, o cara fez um Monte de filme bom, outro fez um Monte de filme juvenil, bosta, cara. O outro sim criou, virou duquesa.

Você amarra zoeira com a Meghan Markle, pode ser aí, cara, aí o outro virou a stand up comedy, foi preso cara, então pegou esse o menininho, né? Virou stand up comedy e cara e tem um Monte de pia dólar. Sim, mas não é de gostei de você comediante que vai preso de stand up. Cara, ia. A galera não reconhece ele sempre é o Zé que ele era um menininho.

Agora ele cresceu, até vi. Aí ele chega perto, o pessoal pega lá o sanduíche pra mim não, eu sou o Zeca, eu sou ator e também que estou fazendo, então eles se reúnem a rua, aceita a menina para fazer é para ser a diretora descida dessa nova série, só que tem o tem alguns twists já era um piloto cara, são 20 minutos e consegue ter 2 tristes assim no final do episódio que não quer nem falar aqui para não estragar boa.

Eu quero ver então por eu eu sei que o chef Karyna chateado, se eu contasse os 2 turistas, porque quando você não espera

mais nada, não é? E assim e é legal que não tem essa de fundo, então você pode ficar tranquilo, não é isso e os atores, cara, é o xingado, um que é só Shell sabe o nome dele, o que o pili, não sei que lá aquelas coisa toda tem AA crise ex girl Friends, tudo com esse dia a dia de Greer tem o Paul Razer cara tem a tem uma galera conhecida das séries cara e assim, e esses esses postos deixam a série mais interessante

ainda. Sabe de de de você acompanhar ali o que que vai acontecer aí nessa, nessa comédia de bastidores de um sitcom. Muito bom, cara. Reboot do Star+, reboot do Star+, quero ver fica à vontade. Verbos, nunca gostei não. Lógico que fiquei Star+, cara, tá com muita coisa boa também. Amo, cara. A gente assiste, OA gente assistiu urso, vimos completo curso bom, bom no Brasil, né? A é não porque o ph mandou o vídeo também, a boskov mandou vídeo, então você tá dando uma

inundada, né, cara? Eu fico imaginando como é que a galera do Star+ no Brasil deve ver o analíticas para caralho? O que está acontecendo? Muita gente não gastou um centavo em marketing. Bem, gente bom. Shindo, urso, que doideira, é? Mas é isso, cara. O catálogo está muito bom, não é AO Star+. A gente está vendo o rei da TV, o rei da TV, o urso, a gente matou, matou a mulher e sentimento de Oldman.

Matamos recentemente falando, ó você também, solar Ops maravilhoso ao item deixado na estar plus é também é estar plus tipo o cara, tem muita coisa de Halloween do solo Opus dei não sabe ouvir, não vi cara, tem bom pra caralho, caralho, Mano não estar plus está com tudo o cara é. Tem muita vale a pena? Sim, vale a pena.

Drink Masters (Netflix)

Bom, vamos agora para a Netflix. Eu somente. Eu assisti o novo reality de competição, drink Masters. Que é o melhor que eu, é o que os mandam melhor do que a minha, da minha não dica que não a de que mais se é bom de mais, que imagina só um reality de competição para descobrir quem é o melhor barman, barra mix, ó longo do planeta Terra, então eles só longo. Então essa que é a parada, né?

Porque quando você pensa em brinquinho, é aqui fazer uma vamos lá, como é que faz aí 11 negroni você bota ali 60 meia de campanha e 60 dirigente de EE é isso, esse é o negroni, ok, aí você imagina, pô, como é que os caras vão fazer um reality de competição, vai lá e faz um drink, você vai fazer? Quem fizer o melhor drink em 5 minutos ganha, mas cara, é uma coisa muito mais complexa, a galera, a gente tipo 1 hora e 62 para fazer um drink e eles não é que eles só ficam misturando

bebida? Os caras vão na cozinha, aí eles pegam um Monte de de ingredientes, fazem as fusoes fazendo deste lado em 1 hora e meia já tomei uma caixa de breja, é isso? Eu nem vi um drink, mas fazer e eles fazem 3 copinho ali para os jurados, cara, é um negócio muito, muito incrível, então assim é uma mistura de criatividade com habilidade, com o conhecimento etílico, assim

muito foda. E a montagem do do do do reality é muito boa, me lembrou muito top chefe é outra show que eu gosto bastante de culinária e esse e esse e lixo tem esse quesito de culinária, né galera que ta ali não é só bar man. Os cara precisa manjar de cozinha, precisa manjar de de

ser mix, ó longo. O apresentador é uma figura cara com vozeirão assim, super bem-humorado, cara, episódios de os episódios não são curtinhos, mas assim acho que 40 minutos cada episódio grafia parece muito bonito, lindo ou onde eles falam que eles estão no melhor bar do mundo, então Oo cenário é gigante e lindo pra caramba, que ele pé direito absurdo.

Aquelas prateleiras de barco, e assim eles têm acesso ao bom e do melhor, todos os melhores bebidas, as melhores, as comidinhas lá para fazer assim, pingas tem, eles usam cachaça, há bons, não ia falar, então não vou ver.

Tem drink com cachaça é? Aí eles trazem os 2 jurados que eu não conheço, não manjo desse universo, mas vai se apegando, eles são bons, eles fazem que que você deu essa, essa gostei, gostei, nada que eu estou, mas eu estou imaginando tomando esses dele, afinal, o melhor mix solo ganha um prêmio de 100000 USD, cara, eu quase assisti esse Shell. Quase eu olhei e falei, caralho, um documentário de drinques aqui? Vou dar o play aí.

Quando estava naquele trailer, Zinho fala, oba, 8 competidores aí já me tira completo mal, legal, puta bosta. Eu devorei, matei a temporada todinha a é, mas você não aguenta. Você quer ver quem ganha?

Eu quero não, não sou por isso eu gosto de ver que eu vou pro fim, né, aí começa no primeiro não, não tiver compulsão por isso que é legal, não, não tem que ter uma atenção e olha só, eles fazem uma parada que eu acho que foi meio que uma cutucada porque eles aqui são 8 competidores, o cutuca acho que 12 sei lá 8, 12 sei lá então vamos vamos supor que são 12, então tem 12 competidores 11 deles realmente são bar.

Os fodões barriga, os fodões mix solos e tem uma que é influenciadora, que é lembrar-me de Instagram. Pô, eu, sor, que você acha? Mendes tagram, você acha que Ela Foi eliminada? Em que momento da daquela primeira? Então ela pode ter ganhado, pode ser a primeira é, mas é legal, isso é legal, é porque você vê a puta realmente a uma barman, influenciadora.

Não, não é diferente de uma pessoa que realmente trabalha na parada e tem Wonder dog, menino que tá sempre lá em Belém, no para ser eliminado e ele ai eu não quero ser eliminado, ele vai e tal, é bem legal, é bem. É eles e o legal do casting é que cada uma personalidade, como se fosse um personagem, eles trabalham no figurino, então você vê que está sempre no estilo deles ali. Então é cara.

Eu adoro esse cara do Xexéo. Tem aí 11 reality show, drink Masters na Netflix, pode assistir bem divertido deixar,

CEO Em Fuga (Netflix)

já que você deu essa dica inusitada. Eu vou dar uma também má, não se aguenta se o em fuga. Documentário o documentário do do Carlos gósen cara, um libanês que tem uma história, eu fico impressionado da gente não conhecer. Esse tipo de história do mundo real, ainda mais o bo ali é todo vinculado a Renault e coisa e tal. Aí tem esse link da vida dele, cara, eu seja, se eu tinha ouvido falar desse cara bobo, Carlos gostem, então não. O brasileiro não libanês.

Eu conheço um brasileiro Ham, que ele foi preso lá no Japão que ele é não é brasileiro, é libanês, é libanês, ele é libanês, cara. A história desse cara é inacreditável, é e assim gerou discussões para mim no final de semana inteiro do que a gente faria se tivesse no lugar, sim, nós, como gostamos muito de Business, né, de negócio e coisa e tal. Também geraria entre nós esse esse, esse mesmo tipo de negócio, porque ele pegou a Renault completamente falida. Eu no Brasil não é no Brasil,

não. No mundo há no mundo, cara. A Renault tinha 15 bilhões de dívida, é de euros. 3 anos depois, a Renault estava com 10 bilhões de euros no caixa. Cara, você imagina ele? Ele conseguiu sair de uma situação, ele conseguiu reverter o resultado em 25 bilhões, aí ele pegou a, teve uma ideia, falou, vou fazer o seguinte, o que é a Renault precisa para crescer mais no mundo, é fazer 11, parceria com uma montadora. É o asiáticas. Isso pode ser japonesa ou pode ser coreana.

Aí ele escolheu a Nissan. Por quê? Porque a Nissan estava quebrada, data também estava lá na casa de 10 bi, também de de de vida. É 3 anos depois estava lá 15 bi de superávit de no caixa também, esse mesmo cara e ele falou, mas quem que vai ser o senhor da Nissan? Não, eu sou o senhor das 2, carinha, ele ficou e ele voltando, aí eu fico pensando um ponto, esse é um documentário curtinho, é uma hora e meia só não é Ministério, não é nada.

Aí eu fico pensando assim, eu falei, meu já tinha passado quase 1 hora. De séries on mostrando os louros do cara e realmente é a chega até o Narrador ali, né?

Que é uma menina que é muito boa, cara que ela falou assim, ó como nenhuma secretária que os participar faz de conta que eu sou a secretária que tá, então ela, ela se faz o papel de uma atriz fazendo de conta que ela, secretária do Carlos ghosn, ela falou assim, ó, e realmente a daqui para trás, se você for pensar tudo o que ele fez foi real. Ele realmente deu esse lucro para todas as empresas. É só que aí o cara entra numa megalomania gigante, ele faz

casar. Nos 15 anos, ele ficou muito tempo, ficou mais de 20 anos na Renault. Ele faz casar no aniversário de 15 anos. Das 2 empresas com aniversário dele, ele aluga o Palácio de versalles e gasta quase 1000000 de euros com um negócio com a galera toda. E essa menina fala o seguinte, olha, Era Para Ser uma festa da fusão, mas eu não vou dizer que ele não chamou os parentes dele. De 150 convidados chamam tinha

uns 83 parentes. Se acha que no numa festa de 1000000 de dólares No No Palácio de versalles tem uma torre de ferreiro rocher. Mas é, olha de ouro, viu? O Jean Jean de ouro? Cara, e o negócio é esse aí, o cara, ele fica assim. Aí o PSE sua e o lance dele era, por que que ele conseguia ganhar tanto dinheiro porque ele pegava ali os setores e ia cortando a galera. Postem 40 cara nesse setor. Vou mandar 30 embora 10. Vou fazer o trabalho de 40 é o élan, mas que da da exatamente

Roller cara. E ele conseguiu de fato fazer o pessoal trabalhar demais, mas então isso causou um problema, porque na vida pessoal dele gastava que nem um condenado, o salário dele era de 8000000 de euros por ano. E ainda ele pegava, é que tinha essas extravagantes aí. Por conta da empresa. Enquanto isso, a galera por atendo quis ir trabalhar 20 horas por dia ali e isso acabou

gerando suicídios na empresa. Cara, isso quando gerou o suicídio na empresa, começou a gerar, investiga ações, cara, e ele era tão eficiente que a galera ali Oo se levels da empresa fala assim não, mas até eu tenho uma pergunta, como é que você deixou esse esquema, né? Porque o lance dele é que ele montou várias empresas de fachada e começou a roubar as 2 montadoras, não. E a galera falou assim, mas como é que você deixou por tantos

anos a empresa ser roubada? Aí pega lá o japonês lá que era Oo cara de baixo, não é dele, mas e não é que na verdade, o cara ele fazia as coisas de uma forma que estava tão bom? A empresa que a gente acabou deixando, sabe, rouba, mas faz, rouba mais. A Malu é um cara que ninguém fiscalizava mais nada porque o cara conseguia dar conta de tudo até o ponto que ele é preso no Japão e consegue uma fiança e ele está preso ali, ele não pode sair do Japão cara, e a fuga

dele do Japão para o Líbano. É coisa cinematográfica em série que se você botar isso daí, falar assim, não, isso aí é brincadeira. Michael scofield ficou pequeno, cara, não é mais com pequeno, porque eu acho que tem um brasileiro que também foi presidente da Renault e da Nissan, que é parecido. Acho que ele tem problema de sonegar imposto. Te Carlos Gomes não terá deixa eu chegar imposto, né? Não deixa eu ver, porque até um brasileiro que foi o mesmo rolê é parecido, mas não é igual.

Qual o nome do comentário? Excel em fuga se é uma fuga da Netflix, sei lá, o caso de Carlos gon, alguma coisa assim porque é é Carlos gostem no nome dele, mas aí ele mudou pra agora porque é mais fácil falar. Boa cara, muito bom, recomendo

Os Corretores de Beverly Hills (Netflix)

muito bom, já que a lesão deu uma boa dica da Netflix, é a minha vez de dar uma dica ruim, ter Netflix, mas que eu adoro, tá? Saiu uma nova, um novo reality show chamado os corretores de Beverly Hills. Puta que pariu, que é aqueles reality show de venda de hyman

são em Los Angeles, sabe? Já temos lá o selling sunset, que é famoso, já tem até o spinoff e em Angical esse é outro, esse é outro, mas cara, sabe o que é muito louco, é o outro reality show com a, com com a mesma eu, até fico pensando se não é a mesma produtora, porque o mesmo modelinho de montagem. A musiquinha. Sabe aquela musiquinha? Pô, eu fico pensando, onde está esse banco de música que essas musiquinhas pop, que não são famosas, sabe que fica tocando ali?

Entre as imagens, há o que o que me me deixa fascinado por esses programas é aquelas casas absurdas, cadê? Existe um nível de moradia na Califórnia que você não, se você não sabe o que existe no planeta Terra, não sabe, você vê 11 MAM são que ela custa 145000000 de dólares, é uma nave estacionada ali no, no, no, na Montanha de Beverly Hills, o que ela vista para a Califórnia é um bagulho tão absurdo.

O Carlos gosta, ganhava pouco, não é se ou de 2 das maiores montadoras do planeta, Terra ganhava só 8000000, não

conseguia comprar essa casa. Olha, e o Carlos gosta, é brasileiro, é brasileiro, é libanês, brasileiro, Internacional, contra o brasileiro Carlos gos, ele é brasileiro, ele mora no Líbano, tal se ele deve ter descendência libanesa, tu me brasileiros, então pra melhor ainda, documentário é melhor ainda, o cara é brasileiro, brasileiro, caralho, e aí a não fala uma palavra em nenhuma vez, um, nenhuma vez não é porque ele tá fora, não fala.

Tá, e os corretores de Beverly Hills acompanha aí o the agency, que é uma agente. Olha, não tenho, não é muito criativo. Nome da agência não chama Dead tertu. Caraca, dá, eu sei, parece uma

vilão do do e ilhas, né? EEE é uma corretora ali de família e o dono da da corretora é um, é um figuração, um cara chamado Maurício e você fala, esse cara deve ser bom vendedor mesmo que ele dizem que ele é o melhor com minha cara de de imobiliária do dos Estados Unidos e ele é aquele cara carismático, sorridente, Bush inteiro pra caralho, mas que

fala bem. Sabe, se todas todo vestidinho de preto, aquele sorrisão, e ele bota a filha para trabalhar, bota afiliada para trabalhar e a galera tem ciúmes? Porque assim esse é um ramo que dá muito dinheiro. Se você vamos só olha, olha a comissão, se você vende uma casa de 145000000 de dólares de comissão para o seu bolso, são 4000000. Então se você vende uma casa ali de 4 6000000, você leva uns mais um e meio por cento. André tá 5% é 5, mas quanto que é a 100000000 ganha os 5%,

5000000 dizem por cento. Caraca, é muito bom né? Quanto que é 5000000? Não, 100000005, milhões. Isso mesmo, só que assim, aí aí começa as estruturas, né? Porque beleza. A comissão é 5%. Só que quem trouxe o comprador leva metade do 5% originador. É óbvio, aí Quem é Quem é, tem quem é o dono ali daquela o

listing, né? O dono ali da que está vendendo a casa, fica contra a metade, só que nessa metade você ficou, ainda tem AA porcentagem da corretora, porque você não pode ser um corretor se não tiver trabalho para uma corretora, então esse cara ele ganha muito dinheiro, porque o esquema de pirâmide tem um Monte de trabalhando para ele, de não calma aí. É, não sei porque ela só. A galera está vendendo e ele está ganhando por cima dele.

E essa e esses vendedores, eles vão tendo os júniors, que também

vendem, eles vão ganhar, sabe? Comissionamento multinível chama é meu nome é nós é vaca, luz, cara, mas aí é legal é ver isso você vê os daminhas porque a galera fica com ciúme, que ele bota a filha lá de 25 aninhos com essa porra, nenhuma cara, mas tá ela pega essa mão de 6000000 e vende para você, aí o Brother acabou de chegar, caralho, Mano, eu tô aqui há mais tempo porque ele tem uma chance, ele botou a filha, então sempre tem os daminhas fingidos e ao mesmo tempo você vê as

mansões. Eu fico assim, indignado em ver que algo tão gigante, maravilhoso existe quando até pessoas usufruindo, eu tenho uma dúvida pra te perguntar sobre esses reality shows e eu é uma coisa que Eu Acredito que a resposta seja sim, mas certo, você assiste dublado, né? Pra pegar aquela dupla e tal, tem que ser dublado. Você sabe, aquela dublado eu já tenho, imagina aquela dublagem? Sabe o bo, aquela dublagem bem zoada, bem carniça, né?

Que aí que eu acho nada dublado deixou no meio de uma original. Enfim, se você gostou do selling sunset, os o como é que chama isso que Oo os o corretores de Beverly Hills? É uma boa opção. Corretor de Beverly Hills também na Netflix, novidade é primeiro quantos episódios? Acho que eu vi da primeira temporada todos, todos já matei uma loja Claro ou já já você fala, você falou que ia falar de

Blockbusters (Netflix)

uma coisa ruim, tá, Netflix? Eu vou falar uma coisa ruim da Netflix, vamos lá que você assistiu blockbuster no que isso? Blockbuster, nova série que vai mostrar os primórdios da locadora blockbuster estava sendo super cotada para ser a comédia do ano é ruim com a Melissa. Forneiro ainda, né? Pois é que a menina do do do Brooklyn, Nine, cara, eu vou falar pra você, eu assisti sabendo que ia ser ruim. Mas eu tinha porque, tipo assim, o Xexéu?

Ele assiste reality show porque eu assim é o programa bosta. Aquele gol escape é o é o bosta que eu gosto, né? Então aí o eu também. Eu gosto de ver piloto bosta,

não tem problema, tá certo? E eu assisti, não é cara quase que eu não consegui terminar, o cara é uma vergonha, cara, é um programa ascensão é um programa, o que é conta a história da última blockbuster que existe no planeta Terra e eles estão tentando ali se virar, vamos pegar, vamos vamos, vamos fazer virar esse, esse é essa última locadora.

Ninguém mais assiste locadora, eles fazem muitas piadinhas ali com com o Netflix, com plataforma de streaming e cara, ele só não consegue justificar o que que faz uma pessoa realmente e locar 111 fita, um DVD numa locadora, sendo que ninguém mais tem nem aparelho de DVD em casa? Sim, né, cara? Vocês são da época da blockbuster, né?

Claro, bom demais, cara, cara, eu vou falar pra você como eu tinha um prazer, não só em booking Bus até quando morava no interior 100% vídeo locadora de bairro tal locadora de bairro. Educador de bairro, além de filme, tinha um videogame, não é cara, não é ok, você tá mentindo. Eu adorava tudo em locadora, cara, até o esquema de puta

passa. Na sexta-feira, pega 5 filmes, devolve tudo na quarta, aí você pegava os filmes, botava em casa, é como se você tivesse a sua biblioteca de filmes para assistir numa boa. É realmente uma sensação diferente. O que eu achava foda na blockbuster é que eles tinham lançamento garantido da semana. Eu não sei sim, caralho, só nos Estados Unidos e não adianta, cara, tinha prateleira inteira, ele deixava lado de todo você tinha, sei lá, 200 cópias do mesmo.

Se você era garantido, porque assim se não tivesse, porque, pô, você pegar um lançamento no sábado à noite é praticamente

impossível. É, eles te davam um voucher para pegar de graça depois esse filme cara, isso aí eles tinham Dropbox que você não precisa falar com atendente, é só deixava ali na janelinha isso fosse uma caixinha de correio, Matilda lona, então é não sei se na boa que bosta eles faziam questão de obtinha, fazia, tinha multinha, tinha o tinha, tinha multinhas e não rebobinar tinha eu era muito mais Tim 100% do vídeo do que a blockbuster tá na verdade, mas quando a

blockbuster veio aí ela trouxe junto a haagen dazs que aí virou uma outra para ver da raiz de maca. Damia para mim, foi durante muitos anos o meu sorvete favorito, cara, porra, pegava aquele negócio. Aquele sabe, não precisa de mais nada lá tem uma época. Eu morava com meu pai, ele estava viciado no ranking da chocolate belga, era comum, eu estava na rua de madrugada, ele sabia que eu chegar à tarde é madrugador também.

Estava vendo algum filme, me ligava, falei, não tava pega um haagen dazs chocolate belga pra mim, por favor, só que assim tem que ser do grande ele se não tinha do grande ele ficava assim chateado e só tinha do pequeno você pega 2 do pequeno, não é a mesma coisa, porra. Ele gosta do pote grande. Recomendação tem que ser do grande. Você vai justamente você vai pegando em volta, lambendo a

colher para não come em volta. Eu como e vem assim, você vai, cara, você sabe quando que eu deixei quando que o haagen dazs deixou de ser o meu sorvete favorito quando um dia eu tava sendo da sua casa, há uns 9 anos atrás, aí você falou a lesão você tá meio passa ali na, No No posto e compra um sorvetinho da Ben Jerry, cara, eu passei, ele não conhecia, não sabia que existia isso aí perto da sua casa, tinha ali no posto, comprei um bebê Jerry de banana que não existe.

Parece-me que esse é o melhor sorvete da história. Cara. Nunca vai existir um sorvete melhor do que isso. Eu falei, pô, agora acabou agendada minha vida agora é beranger pronto, fala isso pro Rodrigo, notário que ele vai adorar. Ele odeia banana nível um nível, você quer ver o Rodrigo passar mal, oferece banana para é mesmo cara chega, gosta de plantar banana, chega para ele. Um dia, a lesão tira da cartola um dia. Lesão faz esse bullying, chega um dia lá e dá uma banana para ele.

Você vai ver, ó, isso aqui é um. Eu trouxe um presente, eu trazer uma e dar uma banana para ele. Vai ficar, vai ficar insano com você, tem ânsia de vômito, mas cara, é outra coisa que é legal, não é que é legal, mas é atmosfera da época, né? Quando tinha as locadoras, a gente era criança na não só a blockbuster antes dos blockbusters da vida, não tinha internet, põe aí tinha a seção de.

Pornô, esse falando que é puta que pariu, cara, mas assim eu não entrava, cara, eu não entrava vergonha por não era um mito, é um era uma coisa insosso. Já era uma coisa é a parada, é o seguinte, você pagava 6 fitas na promoção, enfiava uma, sei lá, mulheres taradas por animais no meio aqui tá ligado? Aí você vai lá lá cara, mas você sabe que é louco, porque assim as lo quem reparar para as é as locadoras, né? Locais assim dos bairros tudo

menores. Era isso, Senna, locador, pegar um negócio se encontrava amigas da tua mãe sempre. Então não dá para entrar na aula por nós. Você sempre dá aquele bizu, né? Já sempre. Já cortininha, não era todo um negro, era uma atmosfera, fecha a cortina e fica ali, é aí o pau, aí você pega, olha para fora para ver se não tem ninguém sai, sabe?

Eu gostava de fazer quando morava perto Nogueira, nossas locadoras de bairro, eu pedi os posters de filme, porra, eu já pedi os posters de filme, eu olhava ó, me, quando vocês forem tirar aquele dá para mim, para o cargo no meu quarto. Não sou de ficar. Ligavam, tem o da quarta, não quarta bem Americana noite o seu ei gelado, caraca da hora. Mas voltando à série, boa série, sua bosta boa é isso. Reviu relâmpago, viu? Para uma série ruim, é uma série brega, não vale a pena, não vale a pena.

Pronto, cara, não deu a menor vontade de dar um play no segundo dia, vontade de parar na verdade, pronto, eu não vou nem ver assim, então não precisa próxima aí Alê, Zinho, eu vou

The Devil's Hour (Prime Video)

ser assistir o the Devil sour nossa, eu não queria nem falar dessa série eu só quero aliás, eu queria falar assim por um motivo essa está no Prime vídeo. É a capital, cap. Audi é a capital de cara, é uma série, ela não é horror, essa não é horrorosa, que nem blockbuster está. É uma série bem feita, é uma série de suspense, tem um moleque capeta lá, mochila de criança ou ou saiu o que

acontece? O bo ia cagar de medo nessa série porque eu sei que ele ele detesta acordar às 3 e pouco da manhã sim, e a série é sobre isso puta é uma mulher que acorda toda a madrugada, 3 e 33, que é o horário que é um horário meio besta, né não? 663 da manhã é zinabre velho. Acordou às 3 da manhã, começar a acordar todo o dia 3 e pouco da manhã. E zinabre manda bem z total, mas é hora que eu olhei acordo para mijar é não, eu acordo para

mijar 8 vezes por noite, né? Então acordo toda hora, então não faz diferença nenhuma. Só no pinga pinga nossa, não até que tá sendo bastante, indo bem até a volta. Carlotto, tá bom, tenha bebido muito antes de dormir, né? O que é pênis? É o que tiver na geladeira, abre parco, o que tira água de coco, cerveja, Coca-Cola, né? O que cerveja quente bebe, não a tá tem que estar gelada e a Alemanha não vai para Alemanha tomar cerveja quente não. Não, não. Então eu tomo cerveja gelada,

era maçã. Aí o lance é isso, cara, a menina vai lá, acorda, vai para a cozinha. Teve pesadelo de aba 4, Aqua pouco vem o filhinho dela aparece Do Nada lá porra, todo mundo corongo lá tudo sem falar

nada, sabe? Eu falei porra, caralho, dá um puta de um susto na mãe meus ou não ambulo aí a mãe no psicólogo com esse filho, cara, eu não sei, eu não entendi muita coisa desse piloto, eu meio que dormi, eu tava meio com medo, tá com medo, tá, tá meio chatinho, não tá gostando tá incomodado com isso aí eu desliguei assistir o resto no dia seguinte meio que mexendo No No meu Garden scapes. Aliás, o time está foda, cara de jogão, show de bola, ganhamos 6000 moedas.

Minha irmã entrou no time, minha irmã Patty entrou lá, arrasou, agita lá, arrasando sempre. Cara, tá foda. Então eu tava lá jogando, volta jogando Garden scapes ali cara. Então não prestei muita atenção, mas eu sei que no final das contas o que eu vi ali não me motivou a continuar, tá certo? Já abandonei the Devil sour boa e você também assistiu som na

Som na Faixa (Netflix)

faixa, não é você que assistiu, qual que é o som na faixa é o Spotify, ai eu assisti, só não lembrava. Cara, você sabe que essa série da Netflix, ela, história do do, da origem do esporte, olha, eu tô louco para ver e eu fui ver eu por algum motivo, eu não sei se era porque a capa da série me deu, me fez pensar que era um documentário.

É, mas não é uma série live action, é da onde que ela é dinamarquesa, norueguesa sueca sueca, dessas por aí, que é exatamente a origem do Spotify. Então você vê lá um programador talentoso, incomodado, cheio de boas Ideas, que lá Na Na Na é sueca, você falou. Eu acho que as metro s é na Suécia, o pai da te dei era muito interessante, né? Uma galera usa o parity bem para baixar música para, mas assim eu sinto que no Brasil foi diferente.

É legal você ver eles usando um hino ppi, por exemplo, que era o player de música que a gente usava. Só que no Brasil, no Brasil, a gente usava, sei lá, o emule, os House que é eu, não, eu não tenho memória de gente, napster o napster. Isso a gente não usava. Site de torrent para baixar uma música de cada vez eu baixava os erros, mostrar um música por música e lá no álbum e lá na, nesse, no país dele era muito comum para o tibia. Galera usa para baixar música. E ele sempre ficou muito

incomodado com essa. Com essa brecha que estava acontecendo no mercado EE ele queria meio que capitalizar nisso e ele entendeu que se você tem um site com o obsessão dele era alegre, zero, não tem essa de baixar música, você tem que dar, apertar o play, tocar na hora, né? Então, eles estavam muito focado e você ter 0,3 segundos de de LED no máximo um Extreme maravilhoso, um streaming dos sonhos. A série dramática sueca sueca isso mesmo. Então assim é uma a, você vê 11,

outra Daniel Bruno, né? Quando do. Bastardes, então eu vi só o primeiro episódio por enquanto. Tá aí assim, mas bem legal para quem gosta, você que é programador, você vai subir nossa ficar, porque ele ele faz lá um outro, um outro site que ele acaba.

Olha que legal, ele faz 11 outro site lá de cupom, eu acho de de mercado, vende por alguns milhões, fica amigo do cara que adquiriu disso dele, o cara também é um milionário que também vendeu a empresa, aí ele ele convence esse cara injetar 10000 e também para eles desenvolverem o Spotify e aí a briga Oo principal do primeiro episódio é convencer as

gravadoras que o próximo passo. Era digital, é, sabe, está todo mundo meio que reclamando que a pirataria está fodendo com eles, com a mídia física, e ele entende que meu vamos abraçar em vez de vocês acharem que vão conseguir fechar todo o site de torrent do planeta Terra em todo o mundo vai voltar a comprar CD aceita que o futuro é digital é. Ele tenta convencer as gravadoras, você vê lá o representante da Sony e não quer nem papo, galera, o que música é de graça nunca vai ter música de

graça, ele não consegue falar, não, não, mas, pera aí, vai ter, sabe, não consegue falar um modelo de negócio deles arranque, vai ter comercial no meio da assinatura não sei o que é esse que foi o assunto do churrasco lá de casa. Porque é muito bom esse assunto. Churrasco é muito bom, é muito papo. Na época, na época, que que a gente cresceu, comprar um LP e depois migrou para o DVD, que

era caro para um caralho. Era essa geração nova e não sabe o que é isso, cara, o que que era caro, um DVD, um CD para começar, um LP já era caro pra caramba, dinheiro de hoje devia custar uns 200 BRL, um Império Claro que era canil, depois veio pro pro pro DVD subiu bom dinheiro de hoje, uns 300 BRL será k mas você deve então inventou aonde a sejam CD, então no começo, cara no começo era caro para mim então era o jovem

pan hit lá, não estava? Se você pegar os Bibi King Blu-ray manda ok. Eu não sei cara double caramba, comprar importado aí o cara. Eles anunciaram um link here to no lollapaloza cara e eu puta um dos um dos eu adorava ir lá no centrinho de Peruíbe e comprar CD pirata, e eu tinha todos do Blink, a gente, o pirata, assim, na minha pastinha de de CD. Caraca, então tá, então vê o linked to voltar agora com a

formação original? Não dá vontade de ver esse show, cara nossa é, é muito legal, cara e vocês falando do Spotify, cara, me lembrou o dia que eu estava chegando na casa do amigo, meu Fernandão. Cheguei lá atrás, Fernandão. Ele estava com um, ele tinha de Fernanda and Fernanda, Fernanda e lato. Ele tinha um MEC bonito para cacete, aquele que é uma bolinha base branca. Assim que saiu o CD Zinho, tudo e o monitor com aquele negócio que você mexe a virava. Nossa era muito moderno, nada.

E ele virou para mim e falou, cara, olha isso daqui. E ele abriu a página do YouTube. Eu falei que que é isso, cara? É um site, tem vídeos, qualquer coisa você acha e você dá play roda como assim? Olha aqui, ali colocou play cara sem memória do seu primeiro plano YouTube eu tenho memória do meu primeiro eu tenho amiga, não lembro. O que que a gente viu, mas eu lembro que ele colocou. Eu falei caralho velho, que da hora, tipo, que absurdo, mas tem

que dar uma puta internet. Ele não, cara, minha internet aqui é de boa e você consegue regular não sei o quê. Eu falei, caralho, velho, tipo que é quando o velho nessa época que velho não sei, provavelmente não, eu lembro, eu lembro quando eu dei shift del na minha coleção de MP3, que porra Eric triste cara, porque é o seguinte, aí veio essas plataformas aí que tinha tudo, aí fodeu. Também, eu estava lá ocupando assim é um Tera de HD. Eu falei, cara, que eu vou fazer com isso, fudeu.

Já tenho tudo agora online. Quer dizer, eu gastei 11 assim 11 parte da minha vida organizando tudo em pastas colocando o nome bonitinho, pegando na melhor qualidade tudo no mesmo beach, trocando skin do winamp isso, cara agora que eu vou fazer com esquina amp, pra que que eu fiz esse? Para que essa perda de tempo aqui na acreditável, cara foi lá, deu um shift del, acabou, acabou, pronto, morreu, já era, cara, eu me achava para trocar a skin do winamp.

Ninguém via, né? Hoje, Mano, olha que loucura, que virou Itaú e não era muito foda. O Weber do player animal. Cara, você sabe que o tio ter som net o 1/3 sempre foi muito rico desde que era criança.

Eu lembro que ele era a única pessoa que eu conhecia que ele tinha, não era um DVD, não era 11 marqueteiro, um vinil, mas era meio que um DVD grande ao Disque player é o é, eu sei qual que é o grande caralho e ele trazia dos Estados Unidos que ele traz um shows lá, então eles tinham um super do do Queen, sabe? Fala e ele, ele sempre tinha a TV mais fodão, sou mais foda, ele ligava na sala dele. Eu achava aquilo tão incrível, fala ai, Mano, é que mídia?

Foto era 720 p. Só pra você ter uma ideia, está nessa era, imagina hoje. Netflix tava tava dando um plano de 120 p ou 720 e pega. Ela problematiza, da da da Netflix aí com um problema com o povo. Com nos anos 90 era o creme puta animal.

Mas e por que está falando isso? Por causa do da da série do Spotify Spotify, pretendo continuar, estou gostando, tô louco, faz bem legal que mata, essa aí fica a recomendação é essa de ser boa sem assistir o primeiro, já quero matar e esse Rodrigo da semana então, e assim só falta um.

The White Lotus (HBO Max)

É, qual o Haiti, Lotus? Mas é na dele gusta, segunda temporada, antologia. Cara, precisamos falar de White Lotus, porque tá sendo um deleite semanal, botou, tem de tudo, né? Tem piroca gigante que é isso, Alex, porra, não tem piroca, gigante é gigante, depende da referência, né? É o é pra você que vai criar pinto da UE, onde engolindo a esposa do viajante no tempo. O Brother tá que tá mais gostoso do cara, é prótese, ali é de

caralho. Não sabia que era um viajante do tempo e a mulher do japonês é o Lean a não isso não sei. Oh há, sei lá pq ser este não é pq ser igreja e por aí eu não sei bobo, tá bom, cara, que é o viajante do tempo viajou para a Cecília, já pagou bundinha, vida inteira na série, agora falando um pouquinho, caralho, cara, muito bom, como é que ele escondeu aquela piroca no viajante do tempo?

É próximo, não é prótese a ele, aquela shibuya ali é prótese, imagina olha o ângulo que pegou, né cara, pegou por trás bem com a bunda toda e acaba sendo a sua cabeça só a metade da acho é lobo. Isso só quando os cara manda aquela zoeira de de raio x ou é no joelho, aparece uma bem gostosa, sombra vez eu falei ó pra puta que pariu, cara, você viu a obra e passo que não está gostando de nada, né? Com a futilidade dos ricos e coisa e tal.

O olho dela saltou para fora, não apareceu ela amor de Deus ai caralho, mas e aí, o que vocês estão achando dos novos hóspedes agora de White Lotus? Sicília, agora fomos para a Itália, né? E o legal de White Lotus é esse lance de eles mostrarem. Os ricos milionários alienados, né? Então, tem as conversas ali do casal que ele é mais desconstruída e do casal que não sabe de nada. Então, por exemplo, a vocês pensam em ter filhos? Não, a gente pensa em ter filho

da puta. A gente fica preocupado, né? Olha a situação que o mundo está aí. Enquanto os 2 estão preocupados, os outros 2. Tá funk, não é nenhum problema do mundo, não é que situação vocês votam 6 Lana não votam, lei não é foda-se aí fica de noite lá os 2, tudo intelectual lendo e os amigos do lado transando, puta barulho alto, não é o que eu mais gostei. É assim não. Mas todo casal tem que brigar.

Casal que não briga dá problema e também fala mal dos outros, aposto que eles estão lá falando mal da gente, aí mostra os caras comprando lá por umas camisa brega, lá vamos tirando um sarro com outro meio assim foda-se o mundo né? Mas o lance é que o japonês também. Rico, agora se vendeu. Esta etapa dele está milionário, então o negócio é esse aqui. Ele não se acostumou com a vida ainda não é? Acho que é isso que está está pegando é e tem uma coisa legal, é para quem gosta de Survivor.

O criador dessa série. Ele participou do Survey é o Mike White, ele participou de surdo e ele sempre coloca algum participante, serve pra fazer uma participação especial à então no primeiro episódio, quando começa lá com aquela cena da da da loirinha fútil Na Na, na espreguiçadeira, ela troca ideia com as 2 novas pessoas que estão chegando, aquelas meninas são do surja, caraca não. Sim, aí ela vai para o mar e tem é sempre um mistério também. Wicklow, não.

Quem morreu, não. Aí eu aí eu corpo lá no começo, aquele corpo que está ali, aquele corpo que tá ali. Eu vi ali muito pelado e a mulher do viajante. No tempo você acha que é aquela Canela lá? Não me engana, velho é ele. Eu achei que está muito branco aquele pé para seu está morto, não é?

Tá tá morto, tá branco, é tá certo, fica branco agora eu não entendi uma coisa né primeiro beleza, o pessoal ali está morto e coisa e tal, como é que a galera da polícia identificou tão rápido que foi suicídio, sabe porra, você viu Carla aquela falou. Aconteceram alguns suicídio isso, mas como é que sabe que o suicídio tem corpo boiando na praia coletivo? Mas tudo bem, bobo pode ser o

afogamento coletivo, né? Sei lá, foi com o barco, por que que ela teve a certeza vai, aparece aquele cara parece aqueles joguinhos de cartas, né? Como que teve a certeza que é suicídio? Garrafinha com um negócio ali de despedida ai cara, mas assim ela vai cessar, não, não essa gerente, tô zoando, tô zoando não, olha, estou-te burra, suscita muito, será que eu não vi direito essa gerente do essa gerente do hotel, ela está pro lado mais galhofa da trama.

É, está no centro, às vezes pode ser piada, fala de gay, não é? Falando em galhofa, filho. Na temporada passada a gente tinha uma coisa que foi assim, unânime, não é? Harmon, que que foi o Harmony aí? Na primeira temporada, ganhou a gente e a gente cobra um armam, na segunda não tem, não tem cara. Eu acho que ela não, o problema não É Ela, eu acho que o problema dela é o roteiro, porque quando chega a galera chega ali tudo, ela é tem aquela mesma dinâmica dela, dando

bronca. Para argentona sargento tona, beleza ótica, mas na hora que ela fala à o Daniel erótica não, mas na hora que ela fes é uma coisa que é falsa, uma coisa que é falsa, que a gente não sente isso no armam, uma coisa que é falsa do lado dela, chega lá. O hóspede milionário, rico com os 2 filho e neto. Como é que 11 mulher que é gerente ali, um homem, tanto faz, vira e fala, o senhor é um velho, né? Será que está cansado da viagem?

Ninguém fala isso, tá? Mas, cara, porra, ela falou para a mãe, disse pra isso com quem? Com a Peppa Pig, então é, é pois é, é o lado galhoz falar um negócio pra você. Uma vez a gente estava em Búzios. Não, não é 11 vez. Eu estava em busca de alugando lá um barco, né? Para fazer um passeio e estava a minha sogra junto, é o cara falou exatamente a mesma coisa.

Eu estava assistindo Kahlo, eu virei para o, tive que vir cara, falou assim, você lembra lá era por lembrou de Búzios da hora cara falou assim, não, mas ela vai, ela é meio velha para isso. Ela falou exatamente isso, cara, então cara, é uma coisa que aconteça, tá bom em turismo é isso, não é porque são, é você acha que você vai para um negócio 5 estrelas, ia todo mundo montadinho. É tudo um bando de despreparados. Cara, não está ali e no caso da

menina, ela está ali. Mas aí eu acho que é mais o choque cultural sabe da pessoa do italiano, não se encerram. Será que os tomada ali da Itália utilizam?

É, é, será que existe na Itália você chegar e falar uma sinceridade assim pode ser, pode ser isso mesmo, o cara mais viu ele é mais sangue, mais quente, já fala direto que nossa querida mãe do stifler está de volta, não, ela é maravilhosa, ela é maravilhoso, maridão, golpista, caralho, ele casou com ela mesmo, não é o mesmo personagem já estava na dúvida, né? Eu tirei essa dúvida com os meus amiguinhos. Que no almoço, mas cara, é ele e já está aqui.

Ele já está com outra lá, né? Também não é chá. Ele só deu um golpe, não é? Já está com outra, né? Vocês viram o segundo episódio? Vivemos sim, já está, já está dando o golpe agora aquela assistente dela é meio lerda, né

Mano? Estou no lugar dela, eu cara, eu, eu sumo, mas eu aproveito tudo ao mesmo tempo, eu não fico moscando ali, virado para a entrada do restaurante, ela entrou, já bota o cardápio na cara ou 100, é nossa cara, ia curtir aquilo, mas tem que ser na Moita, porra, caralho, é muito grande o negócio, por isso toda hora da da da, da, da treta eu não tô contigo, estou concordando contigo. O cara dá para viver numa boa, dá uma boa, dá? É, mas ela, ela hesita mesmo, né?

O cara foi ela, louca para pegar o cara lá. O cara deu uma bi, toca nela, jagar o cara joga pra dentro eu só cafôfo também o cara quer namorar, olha, mas não tem problema, então jamais. Então por isso ela tem que ser

AA fogueteira né? Alguém tem que alguém tem que tomar ela já falou do lado dele quando eles estavam ali no na piscina é tipo meu eu só queria pegar um italiano e foder e ele escutou e aí ele quer namorar com a menina quer dar um beijinho, quer passar passo eu sei que é o seguinte, é uma coisa. É uma antologia, porque repete alguns elementos, é o elemento que eu mais gosto que tinha na

primeira. Entendo, essa segunda é que a série parece uma panela de pressão e assim é que vai esquentando aos poucos, não é verdade? Você vê os conflitos ali se formando. Você vê a galera ali que vão um pouco, que vai explodir e você vai entendendo para onde que vai. E você sabe que vai ter uma tragédia no final. Michael Michael imperioli com as puta vai lá tu vagina, começa não estourar champanhe não daqui a pouco ou daqui a pouco deve

cocaína daqui. Tá falta, né, porque ele vai pro saco, não, daqui a pouco o velho vai chamar a mulher e a filha para chegar lá também. Aí chega lá, essa é a minha certeza. A essa. Essa é a minha teoria, porque ele colocou o nome delas no quarto dos 2, isso dele do pai é da isso vai dar, né?

Do pai e o pai falou, deixa que eu resolvo, eu estou certo que esse pai dele vai ligar lá, país mulher dele e vai falar vem para cá, eu pago tudo, não sei o que ela vai chegar lá e vai estar as putas no nome, sei lá, vai dar assim ela vai dar, então você vai sentir na merda dano é a mulher que já descobriu que o é a mãe do stifler lá que já descobriu.

Que o cara está com ela por interesse, é o é o outro cara lá, o casal ali que não se entende, é a mulher que vai acabar ficando com o marido da outra cara, cara. Vai dar certo. Eu acho que o viajante do tempo vai pegar Uber Plaza à vai vai, OPA, certeza. Ela já está, já foi lá na aguinha, lá naquela nadada cara, o cara que tá me dá mergulham para pegar no pé, embaixo da água. Tá querendo caralho, cara, de

sair bem. Regra baram escrita da vida cara, eu sou de tubarão brincando de tubarão você quer o quê, velho? Você já fez isso? Você já brincou de tubarão com uma mina que não quis pegar, brincou de tubarão. Cara, eu tô pensando de infância assim, tão 2 primas à prima. Você queria pegar todos, não jogar já. Tchau que é isso, só deixa ele a

luz. Escuta isso, criança, não só quase muita antes de 10 anos de idade, tudo bem depois, cara, é, pois, cara, o negócio é esse mesmo, entendi, cara, que série legal, que Bom Gosto White Lotus, gostosa dias, HBO, Domingão, né continua e tem a musiquinha, canta a musiquinha. É uma nova versão, né? Mas cada vez que entra se a cor de Zinho cara, é bom, ela é uma nova versão e é boa igual. E ali você prestou atenção na abertura, né? Que começa ali uma abertura de putaria, né?

Então começa uma coisa toda, toda ali, né? Aquela Aquarela, aquela pintura, aquele troço ali, de repente começa uma pegação, né? Coisa, comece cada vez mais rápido, de repente acaba é o ganso, você não sei o quê, cara, O Bicho Vai Pegar nessas vai vai vai boa comédia para você assistir the White Lotus na HBO. Chegou a hora de ficar por

DeriNews

dentro de tudo, da cultura nerd, pop, que rouba a lesão, tá, tá tá, tá, tá, tá, tá, tá tá. A lesão se parou. As notícias mais importantes que você precisa saber são 3 o resto do mundo importa. Começando com o que é lisinho, começamos com a notícia principal que causou uma Bela de uma repercussão, a substituição do nosso querido Superman pelo pelo o Jogos Vorazes. Da série The Witcher, The Witcher, Erik level se é substituído por lian.

Os Word a partir da terceira temporada vai ser a ultima do Harry kewell. A notícia chega colada ali com a com a outra que a gente já tinha dado aquele que o Harry quer, volta a ser o Superman. Talvez isso eu tenha rolado ali um conflito de agenda, porque o Superman deve ser uma demanda filha da puta de você fazer um papel desse sim. E vamos combinar, né? Ele não deve ganhar um bairro da cachê para fazer o The Witcher. Será que não?

Acho que não faz, não faz mais pelo coração, não pela verba, eu acho que é aquele projeto de paix. Ham sabe? É, sei lá, agora, mas agora a gente entra numa situação interessante, porque beleza Harry quer, vai ser substituído pelo linguísta partir da quarta temporada, vai ser o líamos World. Só que o personagem é o mesmo, é o Gary de rivia, não vai mudar.

O personagem vai mudar o ator, mas, mas não vai mudar o personagem é, então eu imagino que nós vamos ter alguma situação aqui a lá. Doctor Who Doctor Who consegue, né? Mudar os os os, os, os atores, porque eles fazem Regeneração, provavelmente ele vai tomar alguma posição azeda lá que vai mudar a cara dele, pô, seria ótimo, eu acho que deve ser por aí, no chão. Mandou bem pra caralho. Agora, é óbvio, é que no jogo não tem isso, né? Não.

No livro não tem aqui no jogo, nos livros não tem. No jogo não tem, vai ser cara, mas se for isso é muito bom.

O lance é que o liame sword, ele é muito, poderia ser dito que não poderia ser migué, ai entra o outro e pronto, não, eu acho que não vai ser ninguém não, porque como eles anunciaram com antecedência, eu acho que exatamente para rolar essa transição é não precisa, não teria anunciado contra, porque assim a terceira temporada vai sair, vai ser com Harry cavel e eu acho que o último episódio vai seja a mudança para o lian que assume na quarta, é de repente ele tem um corpo

dilacerado no final da terceira e já entra na quarta. Com a reconstrução do corpo, pode ser também bom, adorei, já quero isso. Eu já quero.

Isso não aceita outra coisa, não aceita outra rolou 11 petição para Netflix, demitiu os os dos os, os roteiristas de The Witcher que ela não estava feliz com a história e não sei o quê, cara, eu não tenho que fazer, não tem o que fazer e eu acho que vai ser esse, vamos combinar também o papel do Gary de River, não é um papel que exige muito dos talentos do ator principal em termos de dramaturgia, você é um puta ator, eu quero ser

forte, precisa dar porrada. Exibe as as manobras com espada e só Oo, nosso querido, logo Superman. Ele está falando grosso e mais nada. Não tem momentos dramáticos que exigem dos talentos dele o que, como ator, não tem, porque o Liam também é um baita ator. Então assim, em termos de assim, Oo Superman, ele é muito mais relevante na indústria. Ele é um eles ter um bílis, ter o Liam é um Cilic ter no máximo, né não?

Henry Kelly deve ter fechado 11 esquema na Netflix falar eu faço enola Holmes, aí faço o The Witcher e a verba é tanto. Então, deve Coutinho da Alegria. Deve ter saído barato para a Netflix, pelo que é o Henry Cavill, mas agora chegou num ponto que devia ter uma cláusula lá. Se eu tiver uma proposta milionária, gente, revê aqui e tal. E teve e a adaptaram. O bom é que eles vão conseguir planejar essa transição boa. O que eu sinto é isso, é que vai ser uma transição de ator

planejada. Eu espero que isso seja inserido na trama, porque se realmente só apareceu outro ator na quarta temporada, você porra você zuado, não, não vai, é, vai vim bonitinho, é feito unir a, sabe, mas se for na mesma terceira seria melhor mesmo. Acho que você não precisa finais da terceira boa, não é fechada, tá bom, vamos lá. Tem uma notícia aqui de West World, que cara West World foi cancelada. Eu avisei. Fiquei muito feliz com isso, né? Agora não precisa assistir a

quarta temporada. Eu já me sinto livre, já me sinto. Eu posso desapegar de vez, mas tem uma notícia esquisita que a galera vai ganhar a grana da da quinta temporada já estava paga, você ficou sabendo disso não, cara, a galera, todo mundo já está contratado para fazer a série foi tão merda, a audiência foi tão horrorosa que falou o seguinte, ó. Eu honro os compromissos, eu pago aqui, Oo Jesse Pinkman, eu pago a Dolores, eu pago todo o mundo que está aí, mas não vai ter nada, não está?

Está liberado para fazer o que você quiser. Chega. A gente está nesse exato no momento dessa gravação, nós estamos aqui bolando um vídeo bem legal para postar no SM, que é uma investigação sobre esse cancelamento, porque ele é muito legal. Por mais que a galera não se importe muito com a, com se importe muito com o West World, é uma, é uma coisa esquisita que aconteceu, é uma coisa esquisita que é que ela pode meio que denunciar e uma. Uma nova fase da Warner Bros.

Discovery em relação aos seus produtos, porque o fato de a ser ter sido cancelada na quarta temporada, com a quinta sendo planejado para a última e com os cachês dos atores com os contratos dos atores já garantido para quinta, eles vão ter que pagar o elenco principal de West World, por porque ele já estava com contrato assinado, não é?

Então, uma das coisas mais difíceis hoje em dia numa produção é você garantir o seu elenco, porque tá todo mundo trabalhando para todo mundo, todo mundo é mais cara e o elenco de West World é um. É um absurdo, não é muito foda o elenco de West World. Muito, muito foda. Então você já ter lá os 5 principais. Atende Nilton a evanna te Wood, a Tessa Thompson, o Aron Paul e o Ed Harris. Só consegui lembrar o nome do 5, o nome os temas São Bernardo ainda à igf, o jeffry.

Jeffrey coisa, vocês cara, Jeff White, Jeffrey Wright garantidos já em contrato, é incrível, é incrível e todos eles ali estão na faixa dos 250000 por episódio. Então, caraca, então assim, uma média de 2000200 × 8 porra. Quase 15000 e foi pro saco, cara, eu tenho uma solução AA HBO não me procurou, mas eu dou as favor, compartilha faz Lives, faça uma animação de encerramento, já que vai pagar

essa galera dupla, pelo menos. O cara já vai, não, cara, aproveita esse elenco todo, já vai, já vai gastar dinheiro com ele, já vai, já vai, já vai, já. Mas eles não querem gastar mais. Eu não. Não vai gastar mais. Bobo já vai gastar, não gasta, vai gastar de anemia com esses caras tão caro pra caralho. Animação é um cara acontecerem, mas beleza entende que, além de uma temporada inteira, então mas o que eles não querem sai muito mais barato.

O raciocínio é, a gente já tem um prejuízo aqui de tanto e vamos parar por aqui que vai ser melhor do que continuar. Então eles não querem gastar mais 5, 10 qualquer que seja pênaltis, porque não não tem audiência, não vale a pena e isso é uma parada. Audiência assim caiu. Mas caiu do dum dum. Enquanto o orçamento crescia, audiência caia. Então realmente a galera desistiu da série a terceira foi muito ruim, né gente? É galera, não existe. Eu acho que AA terceira foi

muito ruim. O hiato de 2 em 2 anos é prejudicial também é essencial e a 4 tenho medo da casa do Negão que essa porra desse ato de 2 anos é verdade, sabe? A maçã é muito diferente porque a gente tem casa dragão, que é uma série excelente, que tem uma história rica e tudo mais. OS road tinha uma história muito boa até a segunda temporada saiu do parque, meio que eles fizeram um negócio legal. Mas eles não souberam caminhar. Sabe? Explorar o que eles tinham de bom, eles têm.

Eles fizeram uma nova série e essa nova série não agradou cara, porque veio uma coisa totalmente diferente, tona e o Aron pô, vou te falar azarão em ele, onde ele põe a mão agora só da zinabre. O filme lado o el camino, esse aí é agora Budapeste, verdade sozinho tá foda. Ele Nabi era um povo novo, os de zinabre, rua E é, caramba, é uma pena, é uma pena, mas realmente como falou. Era até um pouco previsível. É?

Não é engraçado. Não acho que o anúncio saiu num dia No No dia anterior, eu tinha participado do Piauí, cassou são Piauí, CAS especial de a casa do dragão. Estou lá participando com os meninos e eu falo sobre isso. Eu eu falo assim, eu não ficaria surpreso se o erro fosse cancelado. Na quarta temporada eu falei, pô, muito bom você que Zico então pode ser. Assim Era Eu. Eu vi que estava demorando para

sair. Eu estou acompanhando o que que AA HBO Max e a Warner Brothers cover tem feito em termos de desse zois é porque essa decisão de Word é muito parecida com a decisão do cancelamento do filme da bat girl, que eram ficando um projeto que custou dinheiro, mas eles preferiram engavetar esse projeto que custou dinheiro botar mais um, gastar mais certo, então assim você deixa de gastar mais nada, não gasto mais nada porque o filme da Barbie Girl custou 90000000 de dólares

para viabilizar esse filme, vamos supor q ele é feito para belmax, mas se a partir do momento que ele custou 90. E ele ficou muito caro para Ibex, então tinha que lançar no cinema, mas para lançar no cinema precisa botar +90 de marketing, mais uns 10 para refilmagem. Então o filme, que é custar 90 e acabar custando 200, é isso. Então é, veja eles gastarem 200, eles jogam 90 no lixo e ainda rolou ali um abate fiscal que eles conseguiram até dar uma

recuperada nesses 90, não é? Então, assim está sendo a filosofia deles. Hoje em dia não vamos, não vamos mais botar dinheiro para tentar salvar o dinheiro gasto boa, sabe, eles tão dando como perdido dinheiro para economizar, então assim, é um raciocínio meio incomum em Hollywood há, eu acho que é um raciocínio óbvio. Tem que AA série tem que se pagar 2 anos e não tem audiência. Acabou 2 anos atrás. HBO não teria cancelado o show de faltando uma temporada?

É, não teria, não entendo, mas é isso. Michel hoje é não é hoje é number. Se tem que ter assinante não traz assinante, não tem audiência, cancela, mas é que OAOA. Eles poderiam argumentar que OS road é uma propriedade intelectual que está completinha no catálogo da HBO Max. Isso com o tempo se pagaria porque as pessoas iriam assinar, porque esse é o único lugar do planeta Terra onde você pode assistir West World completo é Neide bio Max é hoje é um

produto morto. Sim, hoje, então você meio que desvalida todas as outras 4 temporadas, porque não tem aquele ver uma série completa, sim, porque porque tem uma galera que fala, não o final da quarta temporada serviu, você viu porra nenhuma, você viu nada, viu nada ordem assistir não gostei, a cor temporada termina com um gancho para para conclusão na quinta amavam nossa eu não, eu não, eu odiei quem abriu esse Word, não recomendo mesmo tendo um dos primeiros

episódios, um dos mais brilhantes que eu já vi na minha vida, mesmo tendo uma primeira temporada maravilhosa, não assista esse porque temporada muito boa é não dá, então vou, assisti até a segunda e quando a menina? Sair do parque se esquece. Não, não é legal, legal, é legal, mas é porra, é dar um puta nome. Entao aqueles Bernard em timeline diferentes, você não dá, cara, não é, tá? Na quarta temporada, eles inventaram o multiverso digital. Agora é uma informação que eu

queria ter. É uma informação que eu queria ter, é, é quanto de assinante House of the Dragon trouxe pra HBO Max, quantos o que converte um House of the Dragon, o que não converte o ex World porque o West World teve uma coisa? A gente teve CCXP com bastante divulgação, bastante investimento a partir da terceira temporada, provavelmente por causa de hiato e provavelmente porque a segunda temporada, como a lei tá falando? Tem muita gente que já perdeu um pouco o interesse.

A terceira temporada. Muita gente não volta para assistir, não quis dar uma chance não, viu? Caiu num. Num lugar assim que foda-se, não me importo de relevante irrelevante nas pessoas, não se importaram mais com as Word. A partir da terceira temporada, provavelmente o caso de ato, provavelmente porque a história se perdeu um pouco a mas é isso, né, cara? Mas eu não com quanto com converte uma série foda?

Eu acho que no fundo estava com mau pressentimento tão grande porque a gente repercutiu zero da quarta temporada. Gente, não fez vídeo, a gente sempre fez cobertura de West World, é, eu falei mal aqui não, mas assim a gente nunca não fez um vídeo no série maníacos de da parte para div é, fizemos nada, é, a gente tem uns rica pelada, hora pra caralho da das. Time das temporadas, fizemos live com a Carol e com a micam para a quarta. Todo mundo me abandonou, cara.

Sim, todo mundo ruim e eu estava, eu estava assim, eu estava, eu estava meio frustrado porque eu tava assistindo, estava gostando, falei, caralho velho, eu queria tá falando sobre essa série é, eu estou fazendo um link.

Tá fazendo vídeo porque eu tava com um Monte de teoria, estava acertando, estava angústia de não tô podendo compartilhar aquilo porque é um papo legal e no final foi bom final, foi bom não ter colocado nenhum pingo de energia, é nessa série para ver um cara não deixa tão puto isso porque um filminho de merda cara faz um filme de 2 horas e conclui essa porra sabe, não é? Nem que seja uma animação, ai ele tudo isso para chegar na conclusão da isso pronto. Outra notícia é muito importante

e demorada. Netflix finalmente anunciou a renovação. Faca de the scene. Ia falar isso agora, puta puta deles.

Que Alívio. Cara, olha essa assim, o medo disso, Mano, nossa, eu estou com eu estou ultimamente, eu tenho estado com o jomo, você mais que a jomo, que que é Johnny of missing out eu tô não está gostando de estar perdendo, estou gostando tá perdendo as joias, família não cara é Sério, pouco não existe esse movimento agora de John cara eu tenho bastante John. Cara, o cara tem mais de uma que fomos vocês. Vocês viram a crítica?

Eu estou com fome, user coisa e vocês viram a crítica in the White Lotus com essa coisa de jomo que a menina fala ai que eu não quero mais estar em casa vendo Netflix, o que lá e tal por caras ou se era IDE b ou não, não quero dar uma mijada em fica maratona eu estou super jomo, o cara mais alguns falam de tarde, laço no primeiro episódio fala é o lance, é esse cara é que agora a única coisa que está me incomodando de fato

no mundo de cultura pop geral. Era essa renovação de CNH na cara, mas eu vou falar pra você essa renovação demorou tanto para sair e o sucesso da de semana foi tão grande que eu fico pensando, cara, eu como? Bem, mas ele precisa ir para realmente ser renovada, porque essa demora me faz crer que precisou ter uma negociação pesada nos bastidores. Sim, eu não sei nem se eles deram uma diminuída no orçamento porque já foi um orçamento grande para as que foram 100,

100 e poucos milhões de dólares. Primeira temporada e é uma série linda, é uma série maravilhosa, só que, se Ela Foi dolorida de sair da segunda temporada, posso. E agora vai ser cancelado depois da segunda, sabe que OOO, agente o qual é o nosso risco? Como o público de continuar investindo em uma produção. Que porra foi tão falando besteira? Fui calado e sem demais países que mais convém, cara, o que você precisa mais pra vou falar pra você ser a já o mesmo que senão fosse cancelada?

Eu ainda falaria pra galera pode assistir sem medo de ser feliz que é uma primeira temporada maravilhosa. É, eu acho que no caso de sendo mandar pra falar isso dá para falar, pode assistir tranquilo, não tem, não precisaria continuar. É óbvio, maravilhoso que continue. Casa de bonecas brancas, não é? É a estação das brumas. Vem aí, vai ser fantástico e nós vamos delirar ano que vem. Espero nada de 2 em 2 anos, pelo amor e para que essa putaria? Outra coisa que renova sempre.

Aí você pode assistir sem medo de ser feliz, é Ryan Murphy na Netflix. Voltava cara, eu vou falar pra você a tinha uma série chamada dumber, que é sobre um assassino que começa com ele ali, conta. A história dele termina, acabou Jeffrey de você, Jeffrey dhamer e aí você pensar assim, bom, se a série tem o nome do cara e conta a história inteira do cara. Não tem o que fazer, né? Essa essa série acabou. Os caras mudam o nome da série e

renovam para mais 2 temporadas. Vai gostar do Ryan Murphy assim lá longe, cara, aí você vai, agora vai ser antologia Monster, que a cada temporada vai focar em algum algum assassino serial, sabe? Aconteceu a Netflix foi lá e fez o American Crime Story deles na caru da isso eu disse, não é imagina o quão puta Disney está com isso, saia que eles têm American Crime Story do Ryan Murphy, agora vai ter uma outra antologia criminal na Netflix. Monster, cara, que dahmer foi um

sucesso meio retardado. Você bagulho absurdo, sem precedente, de insano. Caraca bom, bom demais. Tanto que já pegaram mais 2 temporadas e pegaram aquela cara agora, ou será que foi renovada da vizinhança do ótimo?

Foi renovado o cara quando ótimo durocher duo, aquilo é zuado, velho, cara, aquelas é muito ruim àquela e eu assisti uns 3 episódios daquilo ali, uns 34 cara, porque eu estava eu me perco com a nome, o nome Watson, o carro Bobby carnivàle nome Watson. Olha, eu adoro Bob Carnaval desde o Boardwalk Empire veio para Mr. Robot agora comecei assistir o primeiro episódio tava assistindo por causa deles, é eu, eu pulei de repente eu falei, tá vendo, não vendo?

Eu falei, nossa, tá ruim demais vizinha louca lá aquele negócio eu falei, não, não vou ficar vendo essa porra nossa Lu assistiu até o final, ela falou que é muito ruim agora e aí, beleza não é o. Eles pegaram essas 2 produções do Ryan Murphy que deram certo já encomendaram novas temporadas, é o lance aqui. O contrato do Ryan Murphy com a Netflix Vinci este ano. Vai custar, cara, eu.

Eu imagino que se anúncio de eles terem encomendado já renovado, já renovado, eu acho que logo mais vem o anúncio da renovação aí do do Real Madrid já é. Aliás, aliás, esse contrato exclusivo dele é o menos exclusivo que eu já vi na minha vida, né? Que ele continua fazendo tudo para Deus e o mundo é que é exclusivo para novas séries. Então que ele já tinha antes.

Ele pode medir do caralho Pra Ele, então todas as propriedades intelectuais que eles têm antes, American Horror Story, American Crime Story pode fazer, enfim, não, mas ele criou aquela American horror stories, é. Então depois, mas. Mas eu acho que tem uma brecha no contrato também. Nós pno a laser para puta que pariu, Rambo faz ser esperto assim lá longe, né cara, é velho, é a dia dos estúdios, tá

certo? Ele ele como chorando e com o produtor, está certo, nossa, ele tem o que umas 25 CL dele hoje em dia, acho que eu achei tudo isso não, cara, é muita coisa bom, cara, trabalha há muito bom, essas foram as principais notícias que movimentaram a notícia que mais movimentou a semana, mesmo convocação da seleção Brasileira. Não raro, na verdade, não foi a convocação, foi só a convocação do Dani Alves. O resto, foda-se muito.

Como é que eu não manjo nada? É muito absurdo essa convocação do Daniel Alves para você ter uma ideia, ele está no pumas, no México. Não é um time de de de quinta categoria, lá no México e ele não está jogando. Ele está treinando com o time b do Barcelona por enquanto, ó, segundo ele, não tá jogando segundo a minha bolha do Twitter, convocar o Daniel Alves é absurdo e não chama, obrigou é absurdo, não, não é isso, cara, eu acho que é o seguinte.

O hobby gol eu chamaria no lugar do Gabriel Jesus, o Gabigol, não é hobby, gol Gabigol e foda-se o que o robgol fui na sul ainda cara, o Gabigol pra mim eu chamaria ele no lugar do Gabriel, chamar o Gabriel Jesus para mim é um absurdo completo, então eu chamaria o Gabigol no lugar dele, já que é para chamar um Gabriel chama ele agora chamou o Daniel Alves para mim tem uma justificativa só experiência, os técnicos sempre chama uma galera que é meio para fazer uma fazer uma média aí de

uma galera que está crescendo, que vai ser supervalorizado. Como por exemplo, vamos falar o Bruno Guimarães, do Newcastle, ninguém conhece, pega esse Gabriel Martinelli, você conhece Gabriel Martinelli? Gosto ninguém, cara. Eu não ia nem para, tudo bem, mas então eu informo vocês.

Ele não ia nem para para amistoso, então, de repente, o Tite, ele precisa chamar essa galera aqui, mas o Tite é um técnico excelente, desconfiança eu gosto, eu gosto de você, gosta de ti, eu gosto, aumente, eu gosto de ti, és a Zagallo boy, não gosto muito do Tite, cara, o Tite vai mandar bem, só que o lance é esse para não chamar atenção para essa galerinha que ele está chamando aqui, que não deveria estar

chamando. Então ele pegou e mandou o ele, mandou o Daniel Alves, que aí a polêmica fica inteiro no Daniel Alves e tal. Ele é muito velho que ele é cara. Ele é velho para caralho, não, mas é só teoria da conspiração que é minha cara. Eu sabia que vai dar polêmica pra ninguém falar dos outros meios, não pra mim ele chamou ela desceu pra mim, ele chamou o Daniel Alves, eu vou te falar por que que ele chamou o Daniel

Alves? É para grupo que ele é amigo do amigo do Neymar, ele é amigo do Neymar, isso e ele vai fazer a experiência do time para agir, ele vai ser aquele líder, aquele cara para junto. Porque o que seleção de futebol precisa todo o ano que a seleção que uma seleção é campeão pode ver normalmente a seleção que está mais unida é está jogando melhor essa seleção que está mais assim.

A galera feliz, a galera junta a galera equipe quando começa a coisa de ai, o Neymar, a Estrela saiu, pegou o fone de ouvido aí, tal não sei o que lá. Então o Daniel Alves para mim é essa experiência de um cara. Você é o cara Peta desse ano, é um cara que já jogou pra caralho em seleção, tem bastante experiência em Copa do Mundo. É mais velho de propósito, ele está chamando ele e é Brother do Neymar. É o cara que o Neymar quis levar para PSG, que quis fazer não sei

o quê. Então assim, o Neymar, o Daniel, o Tite vai chegar. A Dani é o seguinte. Cara, não, não me deixa ter treta com Neymar velho e tem uma trouxe pra cá. Ele. Ele é uma chaga da estou aliviando a tua aqui comigo. Polêmica, mas ó, me ajuda com esse cara. O Neymar é um líder e vamos e vamos pensar, não, não Neymar, não, peças não, porque ele era ele foi Capitão da última copa

é, mas porque era meu? Porque era o craque, só para é só porque agora vamos pensar Na Na estratégia ali do time ele chamou 4 laterais, então ele estaria perdendo lateral antes e 4 zagueiros e 9 atacantes, então você pensa o seguinte, porra, dá uma zica com lateral direito, fodeu. Lembrando o jogo da corrupção, ele está entrevistando os técnicos. A minha técnica é do 191, zagueiro nosso compromisso pro cara, mas o lance é esse.

Agora, o que que pode fazer? Como tem 3 zagueiros, provavelmente vai jogar ali o Marquinhos, EOEOEO, ponto GEO, Éder Militão. Ali, de repente ele. Ele tem o Éder Militão, que também é lateral direita. Então, se o Daniel Alves não puder jogar lá, que tiver meio velho, joga no lugar do do do lateral direito de machucar, então acabou, não é? Então, cara, eu acho que o Brasil tem tudo para ser o campeão do mundo e o Tite, a minha memória do Tite. Eu não vejo mais jogo o Tite,

ele está retranqueiro ainda não. Ele está levando 9 cara para atacar, então acabou de fazer 2 amistosos, marcou 8 gols. Cara que delícia. Você não tem o negócio que está levando 19 atacantes, cara, tá indo pra frente, não está indo para fomos ver o Brasil jogando para frente, não aquele Toquinho para trás, vamos bobo de zero a 10, o quão confiante você está aqui o Brasil ganha essa Copa do Mundo 10 horas se você gostaria qualquer dinheiro na Vitória do Brasil, não apostaria você

colocaria? Se você pegaria emprestado 100000 BRL para postar no Brasil, não apostar, não. Porque, pô, o Brasil tem ainda o Brasil. Têm um pouco apostar 100 BRL. É isso, assim é é não. Não postaria nada, postar o cara ali ali é difícil, a gente mostra o nível de confiante no com o disposto, você está a arriscar, não é? Não, não é, não é bem assim é assim, não é bem assim, então diminui seu 10 aí dá então 9 não você tem 100 BRL para gastar 1000 BRL 100000 BRL para gastar

gastou no almoço? Hoje não, tudo bem maior ali você tem 1000 BRL, 1000 BRL. Nós nós tivemos um almoço hoje. Eu, eu soberba, então o que a gente sai para almoçar? Lugar que eu não vou nem falar onde a gente foi quanto custou? Porque não, não, mas ó, posso confessar pra vocês, vão no barbacoa, posso confessar pra vocês, eu gravei esse dele, vai

passando mal é essa? Eu estou, estou, estou meio azedinho que passou mal foi a carne, foi o mil-folhas, 1000 folhas, folhas ali, não precisava, eu deixei cumpre mesmo, vou pedir um 1000 folhas, sobremesa, tamanho de um tijolo, é esse gado de doce com doce de leite babando prato nós deve estar babando essa é a minha cara de que tá? Passando mal só de você, você comeu mais que ele? Não, não. Ali comeu mais que nós 3 o Michel desperdício calibrado vai porque não imagina, não é bobo,

é que você chama. Michel comeu 3 carninha ai tô cheio e comi bem Monty Python, né? Ai você come mais uma carninha, explodo é não bobo, o meu Xexéu come pouco mesmo não, eu comi bem, aquela joga comi bem que ela brinca, comi muito é que o bobo ele ele vai na largada puta ele sai pegando pega tudo que vem vai quero ver os cara querer não quero que o pique era costela.

Banqueiro nada e ainda pede, ele não tem paciência de chegar, é verdade, e o carrega uma vez, caralho, imagina, cadê a porra do negócio? A gente chegou num lugar muito ansioso. Toda vez que a gente chega numa churrascaria assim tem que pedir para o carré, que demora pra fazer. Não está pronto.

É um pedido especial, sempre ferro, eu só, eu acho é que ai como eu odeio essa injustiça, eu cheguei lá com meu pratinho de salada, não 1000 dade, o Michel não vai virar não o cartão aí vermelho, meu celular não vai virar o cartão. Eu falei caralho, eu vou comer a salada. Primeira pergunta, agora ele vem aqui, ó, vamos chegar lá, pega tudo o que caralho, velho? Eu como, como aos poucos eu não. Só que daí o garçom solícito falou, está tudo bem com vocês,

tá tudo ótimo, tem o carré. Foi a primeira pergunta do cara, fez pra gente na mesa, eu aproveitei essa oportunidade e mandei o carré e porra, não é que em 5 minutos chegou um carro e o cara fez uma Estrela da morte, fez uma flor de um cara porque o tudo ele botou, mas assim ó a sair para comer como é

uma experiência da da formação? Se você for no restaurante japonês com ele, ele está ajudando o garçom junto, assim até que está sobre essa louça aqui, você pode tirar vocês aqui, você pode estar aqui vendo 4 negocinho, ele já pega dele de um pega. Ele pega Xexéo, não sei que ela volta da prova do balcão atrás. Na foto.

Não vamos lá em minha defesa de 1000, assim minha defesa no japonês não japonês, ou a gente pede t make me dá desespero ver OT Mac lá, amolecendo a alga, porque o cara não trouxe, então falou, acho que aquilo lá é nossa e os pratinhos também, vai juntando aí toda vez ele pega e o pratinho que eu trago é porque os caras rodízio fica entupindo a mesa. Então eu já vou passando o fluxo de coisa que não estamos usando mais, ó, já está aqui, leva embora.

O cara vê aquela pilha, recomendo, vai comendo, vai pegando o cara, vê ali. A mesa distribuída é tipo assim, é ai, come logo, aí é a técnica, é a técnica de enganar a mãe. Quando que você não come direito, sai quando você tá com o prato, com a comida espalhada, parece, não comeu nada, você dá aquela colocada no canto, fica aquele montinho aqui e o prato limpinho, sapo come para caralho.

Na verdade é só colocou pro canto tudo a mesma coisa é a mesa, se você fica com a mesa espalhada num sushi. O cara olha a tua mesa, ele acha que você está comendo tudo ainda, é só esperar que você juntou, colocou a pilha. Zinho, o cara passa, ele já pega, é insta couch, ouviu 3 coisas em cima da outra e já pega, então você fica aquela

merda espalhada. Eu olhando aquele sushi velho que eu, Michel largou os pedaço de arroz comido ali, tal, não precisa ficar olhando, já monta a pilha zenha e o cara já despacha sensacional, fez sensacional dia, estava na churrascaria também te levou o Pedrinho também para comemorar seu aniversário dele, foi uma churrascaria cara, é o cara, trouxe uma carne na mesa do lado. Que era para mostrar o chamou atropelando a gente quer atrás,

aí vai. Não, não, não, não, não, não, não, não, espera aí, a gente pediu, o cara estava vindo, sei lá, de uma picanha, vamos falar que é uma picanha.

O cara estava vindo com uma picanha que eu tinha pedido o cara, alguma falta alguma coisa na pica nhá, a primeira corte tá beleza aí o cara está vendo aqueles peltola que acabou de sair da churrasqueira aí a servir à mesa do lado, aí então o cão velho rico do lado eu queria tirar foto com meu ex PT O Mestre ó vem cá, deixa tirar uma foto e O Mestre indo eu

falei não OPA. Corta aqui veio eu tirar foto, Mano cuca, comer eu tirar foto, tirar foto, vai pool a para o museu por até um restaurante rodízio, que era correr da carne velho filha da puta que tira foto com experiência boa. É um ponto que o meu esperma tomar no cu, pô, chama para você a picanha é você, tira ai ai, mãe, com a minha é isso, é isso

aí mesmo, cara. Pode ser descarrego no final, muito obrigado vocês que nos acompanham semana que vem estaremos de folga novamente, estaremos em atualizam, está viajando a pouco vai estar viajando então semana que vem não teremos derivado CAS é mas não se esqueça. Star light, aqui se você está assistindo no YouTube, se inscreve, tenha 100% de certeza que está escrito no canal dele. Vai cachorro e cogite fazer parte do nosso bordo.

Ele vai, Ducati? Clique ali no seja membro, você vai ser comissionado mensalmente, lá com 17, tra lá, lá, aí você apoia. Se podcasts, maravilhoso, mantém

a qualidade dessa imagem. 4 vou mandar vídeos especiais da viagem no board boa, olha aí, olha, incentivo quem estiver no nosso grupo do dos membros, sem que pagar lá mensal Zinho, você vai ter acesso para ter acesso ao grupo, inclusive chamar a lesão do do Telegram. É o Alexandre bom telegrafa, ó, estou pagando, eu quero acesso ao grupo, ele vai te botar lá no grupo e você vai ter nudes? Do? A lesão na neve em Nova Iorque a partir de semana que vem, se

veste quantas musicais? Nova Iorque nenhum eu vou assistir, não assistir nicci pista, você não vai na Brother. Na verdade que não eu vou, eu vou lá no na times Square, lá, dá uma passadinha, tirar umas fotos que os luminosos, mas nada de então você só vou lá onde eu vou Medical eu vou No No midtown comics que você foi também que eu vou no intrepid, vê lá o museu vou tirar umas fotos lá com as locações de. De mister Robert, vou lá no lá, não vai mundiais lá, né?

Posso te dar uma dica, vai uma dica foda, não dá, dá aquela de que você falar assim, porra boa, bem lembrado. Aproveita você vai estar lá nos Estados Unidos. E compra Alexandre, mas compra assim com gosto o meu presente da Vitória da Fórmula 1. Gato, um pouquinho da nossa aposta comprar vou comprar aquela Estátua da Liberdade.

Dá, não, não vim aqui essas merda, tá, não vem não vem que não dá onde por não me dá uma de João Havelange trazendo bolinha de neve de de aeroporto não vem, fala como é ser uma coisa da lojinha do BIOS aqui, filha, você vai adorar, puta, eu não quero odeio futebol que você não, você não vai no moma. Na aqui. Bom, não vai no museu de história natural, é isso. Eu vou com o cara quando eu for para a lupa, Nova Iorque, parque nacional a central Park, boa,

não é? Tem, tem, tem um, tem um card lá que você sabe que a gente fez um telo da viagem, né? Então tá tudo ali tudo c, paradinho, onde nós vamos, quanto tempo ele vai ficar em algum restaurante, já que você reservar todos todos, eu não sei dizer qual é um nenhum deles, mas está tudo reservado já todos em buffalo já vamos na Cataratas do niágara, lá com 2° lá vamos, mas vamos fazer o pica-pau lá,

sabe Pica-Pau? Cara, mas é muito bom, mas é uma delícia, canta feijão puro lá, pega puro feijão, puro feijão, puro feijão puro, faz o feijão puro. Aí a lei. Dá um beijo, vai ser rosa, um beijo para todo mundo, tá tensa? Que seja puro feijão, puro feijão puro.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android