LOKI | GEN V | MATTHEW PERRY | DERIVADOCAST #350 - podcast episode cover

LOKI | GEN V | MATTHEW PERRY | DERIVADOCAST #350

Nov 02, 202342 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

A semana chegou com a triste notícia de Matthew Perry, Alexandre Bonfa longe dos amiguinhos mas tivemos uma review da série maravilhosa do Primevideo - GEN V e a não tão maravilhosa segunda temporada de Loki. Tudo isso no DerivadoCast que chegou para você!!! ***** 00:00 - Abertura 02:41 - Arouvengers 16:01 - Matthew Perry 22:04 - Desafio do Michel 24:20 - Loki 2a Temporada - Ep 4 32:15 - Gen V (Prime Video) 38:31 - Ganhamos um presente

Transcript

Calma, temos que fazer alguma pataquada, porque não tem uma lesão agora. Aí fica assim, mas. Você quer fingir pataquadas patacoadas legal, essas pacadas orgânicas, se quiser, eu jogo um funk em você, não. Não é isso, é sem graça, pois é assistindo. É, pois é, não. Não zoou o Tinder. Caralho. Pois é. Não gostou, e. Hélder mais do que xingam sobre você, é no comecinho. Pra você?

Muito bem-vindos, eu sou me choroca está começando o pior podcast do Brasil, se eu fosse vocês, eu pulava o mês de novembro inteiro. Volto só em dezembro. É porque eu estou aqui com ele, meu amiguinho, você já os conhecem os mesmos assim vai Bruno Clemente e aí o mozinho. E aí me charuca, eu quis, já que nós não temos ali bonfá. Começamos o primeiro episódio derivado que você, Alexandre bonfá, é o mês inteiro. Nosso menino está viajando.

Um beijo pra lezinho que ele deu o play nesse podcast já bugou? A cabeça dele é porque a gente montou aqui o boteco do bubuteco do derivado. Você tá, você tá diferente. A lesão não gosta de mudanças, é, ele gosta daquela coisa, né? Oo cronograma batido mas e aí? Bumbum, quis fazer diferente, já que tá só nós 2 aqui. Quis trazer uma mesa de bar?

Gostei, ficou bonitinho. Faltou a cervejinha do aresinho e aí isso, Michel, é isso, triste, derivado que é sem Alexandre bonfá, porque o Alê ele se tornou. O melhor personagem. Ele se tornou esse personagem que ofuscou as nossas imagens. Ah, que bom, fico feliz. É, eu também é muito importante, mas é triste quando ele não está. Aqui tem um ídolo como Alexandre

bonfá. Aliás, é o seguinte, o nessa, nesse mês de viagem de Alexandre bonfá pela Europa está acontecendo AA melhor criação de conteúdo na história do derivado cast, exclusiva para o membros do bode, que é o nosso grupo no Telegram, que é a galera que paga o mensalzinho lá no YouTube. A partir dessa semana está rolando o Daily vlog de Alexandre bonfá. Durante as próximas semanas, todos os dias, segundo ele, vai. Idiozinho lá, exclusivo lá no grupo do Telegram do bode.

Então, se você quiser ter acesso, acesso ao melhor conteúdo na história do elevado cast, precisa entrar lá no clube de canais do YouTube. Lá sinal mensalzinho. Aí você manda uma mensagem para Alexandre bonfá no Telegram e ele te inclui lá no board, que é o grupo maravilhoso. A galera está adorando. Alexandre bonfá falou que o vôo para Barcelona é tipo o assassino da lua das flores dos

voos não acabava nunca, né? É, a galera curtiu muito a puxada de orelha na semana passada, tem o tinha a lê, tem o time Michel não, cara, é que a galera não entende que isso aqui é um papo entre Brother, é lógico, não é cagação de regra, não é bronca de verdade ou a zoeira é da amizade, é isso, é isso? Então, derivado cast pocket dessa semana começa. Com arovengers, um pocket. Muito burro, 20 anos de curso, porra, agora. Alexandre, bom Bruno. Eu sou Alexandre está.

Começando o derivadio já chegou. E simbu, aqui tudo começa com arovenger. Ah, eu quero saber como é que foi o seu final de semana? Se fez alguma coisa gostosa, alguma coisa divertida. Se você tem planos aí para o grande prêmio do Brasil que vai acontecer na semana que vem, é como é que estamos? Cara, a minha meu final de semana foi um final de semana light tranquilo, OK?

Eu fiz algumas atualizações, é computadoresísticas aqui Na Na, na minha vida que eu vendi o meu laptop e do meu laptop novo, zero delícia cremoso eu fiz 2 muito bom, né? Inclusive. Quem comprou esse laptop? Eu fiz um downgrade no meu computador para virar 2 e quem comprou fez ele me charuto. Beijo para Lulu, comprou agora o melhor notebook usado do Brasil, que é um. Notebook pertence a Bruno Clemente. Ele cuida muito bem, tem, tem a garantia.

Bubu, além da garantia da MEC, tem a garantia. Bubu, garantia, bubu, qualquer coisa, assistência 24 horas, verdade, e ela pagou caro, né? Pagou mais do que vale, então eu posso agora tranquilamente comprar 2 laptops. Agora ela vai ela ao vivo, isso aqui quer saber por que que ela. Pagou, cara. É exatamente por isso que eu queria que ela escutasse. Tivesse esse momento, a rá na. Quase caiu da esteira, agora. É? Pois é, mas não está tudo certo. Foi um preço super honesto.

Ainda tem essa a vantagem que o Michel falou que é esse acompanhamento aí de qualquer consultoria qualquer do iOS é aqui mesmo e daí? Né, cara? Eu peguei 2 máquinas seminovas e eu fui tentar o balão da Apple, que não é bem um balão da Apple. É uma coisa que faz parte da da atmosfera. É Poliana que eu fui tentar pegar os recalts dessas 2 máquinas que eu comprei sim, porque elas são máquinas que tinha recall de bateria e

teclado, mas infelizmente. Não rolou, me dei mal, tive que gastar um pouquinho aí pra fazer a troca de baterias, mas vale a pena, né? Vale a pena fica zerado, fica novinha com caro conseguir um Belo desconto. Que eu quero saber? Era 4000 BRL pra fazer essa troca, aquele troca, o top case, né? Ele, quando troca a bateria ou troca o teclado.

Precisa trocar toda a parte de cima do do laptop, então caixa de som, o touch ali, o trackpad, o teclado, a bateria, é tudo embutido em uma peça só. Então é 4000 BRL. Mais pela minha choradeira, minha insistência nas 2 máquinas que eram máquinas que tinham recall, mas que perdeu a garantia porque ela já tem mais de 5 anos e eles dão um recall até 4 anos, certo? O cara da loja falou 5 anos, então por pouco eu não consegui por causa de 34 meses que a

máquina tem 5 anos e uns meses. Mas não consegui, mas ele me deu um Belo desconto. Então seu 4000 BRL as 2. Tá? 2 carros, gastei 1 e 900 em cada máquina. Mas assim, zero. Vale muito a pena fazer. Isso agora tem 2 máquinas novinhas, bateria novinha, tudo novinho, né? Valeu a pena, mandou. Bem, vale a pena.

Mandou bem, então a minha dinâmica do final de semana foi meio que indo na Apple, voltando, pegando máquina nova, deixando maquina velha, tipo, fazendo esse trâmite todo, e eu recebi um grande convite, minha charuca Hum, que nesse final de semana teve a Fórmula 1 lá no México e agora em novembro, no começo de novembro, dia 3 de novembro, na sexta-feira já começa a Fórmula 1 no Brasil. Será o grande prêmio do Brasil. Ou a lá em Las Vegas já foi. Las Vegas, acho que não.

Nossa, porque já fecharam a rua lá, pô, faz tempo, eles estão, fecharam. A rua é, eu acho que não. Acho que agora vem aqui pro Brasil nesse final de semana e talvez do Brasil vai pra Las Vegas, tá meio burro, né? Tá no México, vai descer pra subir.

É também uma baguncinha, mas pra não sei direito o que acontece, talvez tenha mais grandes prêmios lá depois de Las Vegas por ali na região, né, que os Estados Unidos tá bombando agora, mas enfim fui convidado, então pra homenagear meu pai e darei uma volta em Interlagos com o carro que ele guiou. Isso é muito incrível, não é? Isso é maravilhoso. Caralho maluco é bravo. Olha, Pedrinho. Chegou. Pedrinho chegou com encomenda.

Nós recebemos hoje aqui. Cadê o Pedrinho, Pedrinho, Pedrinho não está participando hoje nosso eterno quebra galho, porque ele está muito ocupado, né, Pedrinho? Claro, o dia está cheio. Valeu, Pedrinho. Vinagrete, queria falar tanto com ele de locke. Em breve vão revelaram o que tem na sacola misteriosa. Não deu levado que. É a lesinho, não vai receber, então foi isso, um fim de semana agitado. Pô, eu. Eu quero que você me conte, né? Você como um filho de um ídolo do automobilismo, é?

Você vai dar uma volta em Interlagos no carro que foi do seu pai? Isso não é absurdo de incrível. É absurdo. Eu não quero ficar falando muito que se não, vou me emocionar. Porra, mas é muito incrível. Vai ser uma emoção fantástica. Você já andou em Interlagos? Já pilotou algum carro? Lá já andei em Interlagos, já pilotei um carro lá. Mas, óbvio, eu entrar dentro de um carro que realmente porque existem vários carros antigos,

não é? Carros clássicos que foram restaurados, que ele o meu irmão chama de carro homenagem, né? Então o meu irmão fez um gordinho que inclusive meu irmão vai andar nesse carro também na pista. É um carro que é o mesmo carro, só que pintado, transformado e tal para fazer essa memória, esse carro que eu vou andar é um Renault r 8, é um carro que realmente ele pilotou.

É um carro que realmente passou pela mão dele quando ele pilotou tal, então assim eu vou guiar um carro que ele andou nas pistas de Interlagos quando ele correu. Que foda. Então é um carro que vai retornar as pistas na minha mão e o. Filho, mas vai aparecer uma Transmissão. Isso aí, como é que funciona? Quem acha que não, como a galera faz pra ver isso? Aí eu acho que não vai, não vai ter na nas transmissões porque eu vou andar na sexta, no domingo, esses carros andam com

os pilotos na pista. A gente tá vendo a organização tá vendo por. Se por acaso, pode ser que sim, pode ser que não. O gasilio ou o conc, que são os pilotos da alpine e da Renault. Andem com a gente nos carros. Nossa, que. Foda, cara difícil, mas existe a possibilidade disso acontecer. Mas aí eles iam, eles iam de passageiro com você pilotando. Não sei se eles indicam tal, se eu iria. Pilotar leva eu nesse rolê um

pouco de trás namorar. Quem tá, quem tá idealizando essa homenagem é o Maurício Marques, que é um grande colecionador de carros. Ele tem loja de carros antigos que ele comercializa, carros antigos, e ele tem alguns carros históricos que ele tem. OOO carman guia dacon que é o carman guia que o Emerson e o wilssinho pilotaram, é o carro real mesmo o carro da época e ele. Esse r 8, que também é o carro real, carro da época que o

Emerson pilotou. Meu pai pilotou o Chiquinho lameirão, um Monte de pilotos passaram por esse carro, então assim, o lance do Ocon gaslim junto do caralho. Incrível. Ah, pra mim. Mas foda-se você já. Tinha falado pra lesão nessa possibilidade. Ah, lesão ele tá sabendo agora? Surpresa, eu falei, Ah, ele quase morreu ouvido. Isso quase morreu, então eu de verdade, acho que IA ser muito legal ter qualquer um dos 2 pilotos do meu lado, que eu admiro. Os 2 pilotos são 2 talentosos.

Você não tem uma preferência? De verdade, não. Eu gosto muito do gás Lima. Você prefere? Gaslim. Eu gosto muito do gás Lee, mas o oconn com a primeira temporada ou a segunda temporada de dreads survive, mostra muito o Ocon na fase que ele estava como piloto reserva. Acho que da Renault ele não. Eles tinham. Ele tinha saído da Fórmula 1, não lembro que equipe que ele estava correndo, ele saiu da equipe que ele estava e estava meio de de lado.

Eu acho que ele saiu da Renault e ele estava piloto de Tessa da Mercedes. Puta, eu não lembro direito qual que é o Rolo? Uhum e toda a luta dele, toda a Batalha dele e ele é um bom piloto cara, então eu torcia muito por ele, então um piloto que eu tenho muito, muito gosto, acho que ele é um cara muito talentoso, mas o. Gaslim também. Eu gosto muito dele, porque também é um piloto rápido, jovem, jovem. Então são os 2 jovens. São 2 muito promissores ali da

da equipe. Eu tenho óbvio aquela vontade de ver eles tirar uma foto, conversar um pouquinho tal, então IA ser uma intimidade diferente. Está dentro de um automóvel com um cara desse absurdo poder fazer aquela selfie tipo, ei, eu tenho que ver much my Brother. Imagina se ela te reposta, seguir um Monte de seguidor? Puta que pariu, né, cara? Então IA ser histórico, IA ser muito legal, mas mais histórico vai ser realmente dar essa voltinha em Interlagos. Mas então domingo tem a volta

oficial desses carros. Mas são carros conversíveis, porque daí os pilotos podem ir sentados dando tchauzinho, tudo o carro fechado, que é esse carro que a gente vai andar AO público é mais difícil para Transmissão, é mais. Difícil, não dá para ver nada. Não dá para ver nada, então. É, existem muitos e se. Mas de fato, sexta-feira eu consigo dar essa volta em Interlagos para homenagear o meu pai, então ó, isso de fato vai acontecer, como vai acontecer?

E quando certinho, onde você vai ter Transmissão e já não sei mais nada? Mas eu vou registrar isso e vou querer que isso se torne um vídeo que eu vou contar a história do meu pai, contar a história do carro, vou tentar fazer aí uma. Como é que você vai fazer a captação disso aí? Essa, eu vou com com Samuel, meu amigão aí também operado de Câmera, que vai no dia comigo, um video maker só. Queria saber. Você já armou todo registro? Acompanhar tudo a gente vai

registrar o cara. Você leva, eu tô levando Samuca. Indo pra π. Exato, entendi. É? Se antes de você levar meu filho também, né aí. Caralho, eu tô lá na baixo, Na Na fila de sessão até o Game of Thrones aí que que eu preciso passar. Cara, meu filho, ele me pede todo ano pra. Ir, ele nunca conseguiu. Ir, nunca conseguiu ir porque ele é pequenininho, né? Então, acho que a Fórmula 1 é a partir de 6 anos. Ah, tem idade mínima que. Você pode entrar, tem, tem.

E ele tá com 47, então já pode, já pode. Então, ano que vem, quem sabe? Seria o dia dele, a hora dele ir aí. Não vai ser ainda. Muitos casos. Esse convite você tinha que ganhar meia dúzia de convite. Tá difícil, tinha que ganhar, mas não é assim. Fórmula 1 é sempre muito disputado. Mas é muito obrigado. Agora eu quero que você conte seu aro vendas porque me chamou é aquele cara, praticamente o urso, né? Ele faz. Aquela, aquele, aquele trajeto

gastronômico no final. Que tem o tem o gastronômico tem sempre tem, não Na Na sexta-feira, na. Na verdade, fui só na casa do meu pai, jantar com meu tio. Eu tenho um tio que ele mora na Guatemala é e eles aqui em São Paulo ele veio pro aniversário do meu pai e tal, então ele tá indo embora, já foi embora. No último final de semana, foi lá na casa do meu pai, precisa de jantar, pedi uma Pita e tal,

é gostoso, né? Parente distante, meus primos são todos guatemaltecos, nasceram lá, então é você sabia quem nasce na Guatemala é guatemalteco. É, eu achava que era um pouco diferente. É então, quando quase ninguém sabe. E a Guatemala está numa situação complicada nesse momento também. Tá rolando meio, tá meio sitiada, ela tá meio complicada. Ele até contou a aventura que foi pegar Oo avião pra vir pra cá, não tá podendo direito, então é uma situação difícil,

né? Mas ele já voltou, esse tá tudo bem. É meu tio, ele. Ele é muito engraçado, né? Porque ele, ele é magrinho, ele fala manso, todos meus tios são assim, né?

Os parentes do meu pai, os irmãos do meu pai, eles têm essa mesma personalidade, então é uma pessoa que transmite muita paz, é, é muito gostoso uma conversa legal, então foi bacana e no sábado a Lu e eu fomos conhecer um restaurante novo ali no Tatuapé, que chama pecados, se não me engano, que eles tem uma especialidade que é a parmegiana deles, Hum, eles são a parmegiana meio diferentona lá, ei, pô, isso você vê no Instagram, o negócio chama muita atenção, falou, vamos lá no

pecado começar a parmegiana, é cara, o que eles fazem o seguinte, primeiro que assim o bife deles não é normalmente o parmegiana, você bebe frango, um filezinho, né?

Os caras fizeram 11, costela desfiada é onde eles empandam a costela desfiada, caralho, então ela fica ali meio que como se fosse uma parmegenia mesmo, só que como é uma costela desfiada, quando você mete o garfo ali, o negócio tá molinho, desfiando é aí eles trazem separado eles trazem a costela, é. Desfiada, crocante e a parte o queijo que vai por cima, eles trazendo uma bandejinha de inox que é um molho de 3 queijos. Cara, é um exagero, mas cara, quando?

Tem molho de tomate? Então você tem o molho vermelho, você tem o molho branco, é a gente experimentar esse porque, Ah, vamos fazer um negócio diferente. Vamos experimentar o molho branco deles, que é um molho de 3 queijos lá. É então quando chega separado, né? O molho gratinado Na Na bandeja de inox e o cara coloca por cima da do negócio. Depois você coloca um arrozinho, a batata, cara, é uma delícia,

mas é tão pesado. Qual que é o nosso restaurante pecato pecato vou falar pra vocês uma coisa, tesão porque é apaixonado. É. Igor, sim, é interessante. Mas não é filé mediana. Não. Então é parmegiana gourmezola lá que eles fizeram é diferente, mas tem a parmegiana clássico, tem o acumula de tomate, tem os normais, é que a gente quis experimentar diferentinha. Uma delícia também iria nesse. Cara, mas é isso, Nenhum de Nós 2 conseguiu comer metade do prato. Cara, não. Queijo, né? Dá.

Pesada, fica muito pesado assim é? É o arrozinho também. Levamos pra casa, sobrou comida pra caramba, mas é isso, uma refeição interessante é um desses restaurantes que eles ficam pagando aí TikTok pra fazer vídeozinho. Então tá bombante é, a gente deu muita sorte que a gente chegou a última mesa livre estava lá, sentamos hora que a gente saiu, hoje estava uma filinha ali no começo do quarteirão, já filhinha gigante pra entrar no

restaurante. Você viu que na Europa, aí pelo mundo, restaurantes estão se negando a receber os tiktokers? Sério? Porque os caras tão chegando lá a causa lá no negócio faz ali os vídeozinhos aí não quer pagar OA comida? Não, mas tudo bem aí é óbvio que isso é ridículo. Normalmente tem que ser uma coisa combinada. Isso só não chamam-te porque eu

vou falar pra você. Isso funciona muito em São Paulo. EEE, eu tô achando incrível como o Conar não caiu de cabeça nessa turma que não sinaliza que é publicidade? Hum. Grande maioria desses vídeozinhos são videozinhos pagos, patrocinados e não tem nenhum, nenhum, nenhum aviso de publicidade. Publicidade é parceria. Não, eu acho que é publicidade é, eu tenho os 2.

Eu acho que tem a tem a permutinha, você vai lá, comeu, não precisa sinalizar beleza, mas tem muita publicidade não sinalizada nesse nessa máfia dos TikTok aí de gastronomia. Mas como é que você prova que o cara foi comeu e recebeu ou o cara foi comeu e a permuta? Aí que tem um aí, tá falha. É por isso que eles não sinalizam isso. Fica como se fosse aquela Prada orgânica, como se fosse uma dica de verdade. É, mas você consegue ver quando é pago? Mas cara, eu.

Eu gosto bastante desse conteúdo, porque assim sempre tem dica de restaurante, dica de passeio. Dica, não sei o que lá, mas eu entendo para o restaurante que chega um parceiro lá querendo. É meio chato que deve chegar muito caro. Eu sou TikTok, né? Tem um 10 pessoas que me segue. Não é comer de gato. Você não é Combinado, é ridículo. É. Então tem que ser parada combinada, não é coisa coisa de mongolóide.

Mas só 1* aí, não, aí nós. Tivemos a triste notícia no final de semana do falecimento do match Perry. É Matthew Perry faleceu aos 54 anos de idade. Eles ainda estão investigando, parece que ele tem as primeiras notícias que saíram é que ele morreu afogado na banheira da casa dele. Mas não é a banheira. A puta jacunda é, é isso é uma jacuzzi lá com aquela, com um

fundo infinito. Tal negócio gigante é sempre abertamente, falou sobre as medicações que ele toma, ele é um era, um homem, enfrentava depressão, tinha ansiolítico lá na casa dele, normal, tal bebida, ele tinha problema com alcoolismo, ele tinha problema com drogas, ele se ele fala muito isso Na Na, na autobiografia dele sim, antes disso, em entrevista ele já falava também e cara, é, é muito

louco né? Porque eu sou uma pessoa, acho que a gente a gente é parecido com isso, eu não sou muito de me abalar com morte de celebridade, é tem muito ídolo que eu gosto muito que já faleceu, puta que triste, mas não é um negócio que realmente. Intacta, né? Você, pô, eu luta, morreu 3 caralho. Eu não quero fingir que eu sou muito próximo da pessoa, mas eu mete o Perry, cara, eu vou falar pra você. Desde a morte de Ayrton Senna, que realmente não ficava sentido

com a morte de uma celebridade. Mas eu, eu. Quando a gente viu eu, eu recebia mensagens da minha irmã, caralho, você viu que o metro de Perry morreu? Foi um louco. Como assim? Aí eu entrei No No, no site, lá qualquer estava lá.

A fotinho dele. Na hora eu fui no grupo, a lesão já tinha mandado sim, aí eu falei a lesão, certeza Michel agora tá chorando vai fazer vídeo não sei o que lá porque eu sei o quanto que o Michel realmente se identifica, gostou e assim não você eu também, né, cara, Friends faz. Parte da nossa, da nossa adolescência, do nosso desenvolvimento, acho que todo mundo da nossa geração.

De uma forma direta, tem Friends No No coração porque ensinou a falar inglês, ajudou muito, ensinou a contar piada e cara, é realmente tipo Friends. É uma série que formou pessoas, deu, deu um rumo para essa roda de amigos a essa amizade que eles tinham é, é, é, é um cara e ele, né, Michel no vídeo que você que a gente gravou recomendo muito já. Saiu segunda-feira, não saiu, mas nem que sou sua. Homenagem a Matthew ele realmente era o cara que

lincava, né, cara? Ele era o cara que tinha uma conexão muito forte com todos, porque ele era amigo de todos, cara e o Joe e ele era fantástica dupla, né, cara? Pra mim, o episódio que o. Ross vai morar com eles ali. Tá meio de favor ali com eles que ele foi meio despejado, estava naquela coisa que o Ross fala. Mano, espera aí. Hoje precisa fazer uma coisa. Ele pegava o telefone e ligava pro pro Chandler.

Hello Chandler Bing e o luking so Beautiful with the tipo falava a roupa que ele estava tudo ele pára, não aguento mais, já faz 3 anos que está me ligando todo dia. Eu não aguento mais e desligou. Aí ele virou para o rosa e fala, e hoje é só segunda-feira, ele liga todo dia, cara. Era muito boa a dinâmica de Friends. Piadas. Deixa, eu coloquei aqui na nossa mesinha, né? O Chandler do flashback e o Joe com todas as roupas do Channel, o flashback eu vim com a minha

camisetinha de France também. Perde o dedo lá que a Mônica derruba a faca no pé dele. Chinelinha de vinil dele lá, cara. É muito bom, cara, é muito bom, então. E é isso, sabe, eu acho que quando eu fui rever Friends novamente, eu devo ter visto todos os episódios, sei lá, umas 5 vezes é, vai ter agora um sentimento diferente, sim, sabendo que o meu personagem favorito não está mais entre. Nós, a turma está partindo. Ele partiu muito cedo, né, Michel?

54 anos, imagina ele, 14 anos mais velho que eu? Só é. Então eu acho que ele é o que eu estava falando pra você. OOO Matthew Perry é um é uma pessoa, né, que a gente sabe que ele não era uma pessoa feliz. A gente sabe, cara, porque todas as aparições dele. No último especial que teve dele todas as vezes que você vê ele falar, ele sempre traz esse lado depressivo. Ele, ele sempre, tipo, não tá bem cara, não é uma pessoa feliz, né? Infelizmente né, cara, porque?

É uma pessoa que tinha todo o dinheiro do mundo, mas não, não resolveu isso para ele. Não era isso que ele queria. Né? Eu estava procurando, né? Quanto que o elenco de Friends recebe até hoje de royalties de Friends, né? Até hoje você acredita que todo mundo, ainda hoje 2023, recebe ali na casa dos 30000000 de dólares por ano só de royalties de Friends? Cara, só por isso nossa, eles não precisam trabalhar hoje em

dia, não é? Acho que a Friends mais aqui com com trabalho mais relevante, a Jennifer Aniston com Morning show, não é bom. É muito, sempre em algum filme também. Sem arcade é que teve a melhor carreira de todos? Sim, mas o é muito louco, né? Porque, como? Como gostava muito do Matthew Perry, eu assisti outras 2 séries, eu assisti, acho mais umas 3 séries deles que eu, 2 eu gostei e uma eu achei muito ruim que é o Studio sixty on the sunset Streep, que não tem em

nenhum streaming. Hoje eu dei muita sorte de ter assistido quando ela passou uma série do ar, um sorte maravilhosa e o mister Sunshine também, que foi um puta flop é que durou ele, olha que louco eles tinham 14 episódios gravados quando a série foi cancelada, eles exibiram o nono e eles não queiram mais, deixa 4 no link aí não vamos exibir mais, é e era mó legal, era uma sériezinha mais bonitinha.

Ele fez também uma outra série chamada the hotple, que essa que é meio que um remake de uma série famosa, essa achei bem ruim mesmo, uhum, mas é, é muito incrível. Filmes, né? Ele tem aquele filme de volta 17. Sei lá. É também ele. Ele fez participações especiais em The Good Wife, the goodfight também. Então era muito legal. Gostava muito dessa série também quando ele fazia participações especiais. Mas é, é, é uma, é o que você falou, né?

É um ator com todo o dinheiro do mundo, amado é por por todos, onde ele, onde o cara vai, recebia amor de fã é e ele e ele, mesmo que um cara que trouxe muita Felicidade, muito sorriso para muitas pessoas, ele teve muita dificuldade de ser feliz, é, é, então a gente é é aquela prova que a gente ouve direto, né? De que dinheiro não compra Felicidade, o cara tinha todo o dinheiro do mundo, morava na puta mansão. Pois é, mesmo em Friends, né?

Pra quem? Não assisti o Friends, que é um absurdo, mas mesmo em Friends você consegue acompanhar durante as temporadas onde ele está no auge do sucesso dele ali, né? Você vê que ele se transforma, né? Ele vem com um corpo. No ano seguinte, ele vem com uma outra forma física. Você vê que ele estava nesses com essa coisa de drogas, né? A gente ficava sabendo de bastidores de que ele se meteu com droga e não sei o que, então ele sempre teve uma vida com muitos altos e baixos, né, cara?

É, então acho que dificilmente a gente vai ter uma notícia aí do. Do falecimento dele, que foi 11 morte natural, cara, eu acho que ele usou alguma coisa ali. Não sei se ele quis dar fim ou se ele passou do limite com algum, alguma coisa vai aparecer. Infelizmente, cara, infelizmente acho que ele tirou a vida dele. E nesse sentimento é que a gente tá de falar de séries antigas, nostálgicas, que marcaram nossa vida. Eu queria propor um desafio para

você nessas próximas semanas. Sem Alexandre bonfá é, eu sei qual lesão topar esse desafio, porque ele gosta, mas eu acho que, como ele já viu mais dessas séries, eu acho que você vai ser a pessoa ideal para esse desafio. A gente tem feito alguns vídeos lá no Sério. Maníacos, né, de séries viciantes. É muito louco, né? Muito da. Os vídeos do Sério maníacos, eles são muito mais sobre o meu repertório, é de séries do que séries lançamentos, né? Uhum. Eu falo muito da série que eu já

vi ao longo da minha vida. Como eu vi muitas séries, eu sou velho, então tem muita coisa boa e tem algumas séries que não são raivadas que eu gostaria que você assistisse assistisse pra você falar pra turma se realmente é uma série que envelheceu bem e eu queria começar o primeiro desafio aqui do derivado cast cicera não pediram pra vocês assistirem?

Pode ser também, mas eu quero começar com the Shield the Child é uma série do Sun Ryan que hoje ele tem uma série muito popular na Netflix, que é aquele agente noturno que a gente não gostou. Primeira série dele que ele bombou foi the Shield. Que é uma série policial, Hum, mas não tem nada a ver com a gente noturna. É é outra pegada, mas é isso. Eu, eu revi, eu revi o primeiro episódio the Shield para gravar vídeo. Tem, mas não. Tem problema? Ela precisa ser sincera, pode

falar o que você achar mesmo. Ah sempre, né? É, então vamos. É na mesma época, ali também do souzavana, que, pô, o Kurt super foi, foi o roteirista de the chute. Ele começou a carreira dele lá, ele conseguiu ser show Runner de uma série por causa da do trabalho dele. The shut é a mesma emissora do samza vanádio. E tá onde? Tá no Star+, tá? Então é esse, vai ser o meu primeiro desafio. Eu já tenho mais uns 2

alinhados. Se vocês quiserem participar também, eu convido todo mundo a ver o primeiro episódio de the Shield. Ele vem comentar, tá no Star+ na semana que vem vocês terão uma review do bumbum, não vou falar pra você matar, tem é o primeiro episódio. Não. O primeiro episódio assiste piloto e vem dar uma review aí do que eu achei, tá? Se gostar, pode ver mais, topou. Top. Pegou, pegou o desafio. Esperander que vai entrar na Netflix? Não vi na HBOE.

Você sempre fala que é uma das melhores séries da vida. Eu não acho que você vai gostar, acho que tem que ser André é muito, eu acho. É muito dramático para você. Dramático, não? Mas eu não sei, você tem. Você é meio inquieto. Você gosta de ação? Não gosto de drama. OPA, tudo bem, Hunter? Tá tá bombando. Qual mind Hunter que todo mundo reclamar. Não é diferente. Aí não, mas de Hunter é diferente.

O que se é é, então a gente pode tentar também, mas essa essa eu não apostaria que você vai gostar. Deixa o Diogo, artista vai gostar. Tá, tá, tá bom, desafia, aceito. Agora, falando em séries que eu acho que você vai gostar é desgostar. Vamos comentar aqui sobre o quarto episódio e a segunda temporada de locke. Eu não te estou suportando mais. Não vaida ai me. Chamouzinho, que Alegria. Tenho muita coisas pra falar de Loki, que eu acho que se eles

tivessem a ousadia. Teria sido muito melhor. É isso que eu tenho para falar. Acabou. É então, essa é a nossa review. Cara, é porque assim locke começou bem puta trilha sonora de locke, assim como eles brincam com essa trilha no passado, né? Tipo Na Na, no estilo visual que está ali. Estamos em 1800, coloca a trilhazinha meu pianinha ali, meu tipo, faz essa brincadeira, esse drama tal. Legal. Aí a gente vê nesse quarto episódio onde várias coisas foram apresentadas.

Eu falei, tô gostando disso, cara, puta hora que mostra que a kingslayer lá, como é que é o nome dela? Avona avona. Ah, pá. Ela Foi a foi apagada, como é que é o nome dela? Aí eu sei que era, temos layer, o nome dela. Ela. Ela Foi apagada a memória dela, que ela era grande. Tenente. Grande tenente, a grande major, a grande líder do exército do keng. Não é aquele que é o Hugh

Mendes? Eu falei, há reloginho, vai voltar a memória dela e ela vai ser uma aliada foda para a retomada do poder da TVA com khre Mans, tá? Estava pensando assim, velho, ela vai voltar, pica das galáxias e ela é a parceira da porque ela é militar, ela é a tenentona, ela é majorzona e Mano, esses caras não tem essa, os caras são porra. Defende a Bandeira, ele não vai ficar triste que o cara mandou ela pro bagulho lá, pra uma memória, porque era necessário, ela é militar.

Ela vai entender se volta a memória e ela entende o que aconteceu. Sim, porra, isso vai acontecer, ela vai, vão a reloginho, vai voltar a memória dela e ela vai ser a super aliada. Não ficou lá reloginha ela, as mulher com amor não correspondido e que a vingança da. Atividade não, mas teve uma cena ali muito pesada, muito sática que eu fiquei surpreso. Não é coisa de Disney que é a miss minutos matando espremido lá todo. Mundo também não mostrou não,

mas. O barulhinho do líquido ali do. Foi a galera gritando e é muito louco e eles. Eles dão um zoom assim na cara da miss minuts. Ela tá com uma cara de Felicidade, ela. Tá curtindo ela, tá curtindo ela, tá? Ela tá vendo a galera sendo esmagada ali até a morte pelo campo de força, tá curtindo? Pra caramba, cara de diaba, né? É. Aí, outra coisa que eu falei, Hum, é, agora vai acontecer, Hum, vai acontecer. Fica vendo, ó, sabe, o Leonardo DiCaprio.

Ó vamos quando Oo rapaz velho lá do do passado lá o quenga do passado. O como é que é o nome? Victor times lá, sei lá como é que é o nome? Ele vai enfiar a cabeça na cachola lá do do MIB, lá ele vai enfiar um negócio que vai reconhecer que ele é o é o cara. Hã? Eu falei, velho, tá aí.

E o keng plantou a memória dele no computador, sei lá o que ele vai enfiar a cachola e pum, vai trazer a memória de volta Pra Ele, e ele planejou tudo isso pro cara, enfiar a cabeça e vinha essa conexão, tá porra nenhuma, porra nenhuma. Oi Fiu a cabeça lá passou o cartão lá, leu OQR code pronto, abri a porta Ah bosta, aí no fim, acabou o episódio. Uma bosta de episódio. Eu gostei que acabou assim, tipo. Puta, aconteceu tudo. Acabou dramático. Eu falei, gostei que acabou

assim. Ficou com carinha decisão final, né? Ficou com uma cara de uou. Que que vai vim, né? Mas puta tapa taquada, né? O que você falou? Tá Chapolin. É se escondendo. Eu acho que é. Foi um episódio muito repetitivo, sabe? Ah, eu estava destruindo, precisa abrir a porta, precisa fazer a missão, sim, tá acabando o tempo vai explodir tudo, vamos, vamos, vamos, conferência. Eu. Eu acho que a grande revelação dessa temporada vai ser que o oubi é uma variante do queng.

Eu acho que essa que vai ser AA parada é, e se e se a Marvel for esperta? Ele já substituem o Jonathan magger pelo qe o quan para ele ser Oo Kang, mesmo da da quinta fase, é, sabe, o Jonathan cara, o Jonathan major saiu notícia de que ele vai a tribunal, sim, ele vai ser julgado lá pelas coisas que ele sendo acusado de violência doméstica, então ele vai ter os próximos meses muito conturbados.

Então, se eu sou a Disney, cara, dá um jeito já de mudar, não sei se eles vão fazer isso, mas eu achei eles Terra falaram né? O nome do oby é ouro borus que é o símbolo da cobra como do próprio rabo, e eles mencionam, Ah, é a própria, porque um da o livro pro outro que eu descreveu né? Então isso eles têm essa ligação e eles falam, Ah, como se fosse a cobra a cobra comendo o próprio rabo, é então eu acho que é isso vai nós vamos, nós vamos entender que.

Belezinha, essa hora tinha. Mas você acha que, aliás, estive hora de rir com a cobra que não anda pela porrada? Não, ele é rir. O nome do oby é uruboros, que é o símbolo da cobra, comendo o próprio rabo meu. Deus. Do céu? Mas é isso, eu eu tenho 11 vídeo preparado para fazer no final da temporada. A gente vai fazer uma Colab com a Mika para fazer até o final da temporada. Bom, mas por enquanto, realmente já está uma coisa que eu não

estou curtindo muito. Acho que o episódio 3 eu realmente não gostei nada, o 4. Ele também acho muito repetitivo e acho que o grande problema é que o Jonathan major foi mal dirigido e a interpretação dele desse timing ele não ficou. Boa, não ficou boa. Esse negócio da do do gaguejo não está natural? Não, não. Não conseguiria encontrar, sabe, não EE eu acho que ele tentou fazer o melhor dele. O dia falava, vai assim mesmo e não vai assim. Mesmo, ficou ruim pra mim, me

incomoda, me incomodou muito. Então agora que ele tomou evaporal lá, vup foda-se, se bem que assim eu acho que na verdade, não morreu, não morreu. Ah, ele foi absorvido ali pelo negócio, sabe? É. Fugir ao confete e foi pra algum lugar, né? Não morreu certeza. Cara, eu queria realmente que AA reloginho voltasse a memória dela. Ela se tornasse de novo a tenentona lá o Vítor times enfias a cabeça lá, dava o raiozinho lá, voltava a memória do outro e eles se uniam para destruir tudo.

Mas não tem memória para voltar, né? São pessoas diferentes. Eu sei que são pessoas, mas ele é o ultra mega hiper foda da tecnologia. Ele inventou um bagulho que ele transferiu a memória dele pro computador, é tudo no computador, é tudo da TVA reloginho, não sei o que e no fim fica o quê a reloginho, aquela ai. A mulher não correspondida e ela quer se vingar e por isso ela trouxe a memória da de não a

memória. Mas ela contou o que aconteceu no passado pra outra, a outra ficou putinha também que foi apagada. Elas foram lá na TVA, elas estão revoltadas, meio causando no paralelo. No paralelo, a gente tinha o Victor, não sei o que lá, que vai abrir a porta na hora que ele sai, vira confete e, se Deus quiser, o uruboro usar. Aí vai se tornar um personagem novo, cara. IA ser muito legal. Ter um antagonista como esse personagem, porque ele ator, é muito engraçado. Eu acho.

Que ele é muito. Ele nunca fez um vilão na carreira dele. Puta que pariu. Devia ser legal. Os caras realmente IA ser tipo tirar um coelho da cartola e transformar ele no keng agora no próximo queng sei ter alguma desculpa qualquer aí para todos os quem ter essa aparência, sei lá, mas IA ser muito bom ter ele na Marvel porque ele é fantástico, não só um personagem muito. Carisma. Rock, e agora se perdeu, mas só que ele IA terminar de em lock

falando que nós. Temos uma imagem de um céu sendo rasgado, aquele negócio lá todo. Participar e a gente tem aquela coisa ali, será que eles estão acordando na Matrix? Será que tá todo mundo num lugarzinho ali, sentadinho alguma coisa do gênero? Você acha que não tá acontecendo nada tá acontecendo na TV aí? Não, não sei. Estou com uma sensação que eles vão acordar de um sonho. Nossa, ele é horroroso. Isso. Me deu a impressão, me deu a impressão que porque é isso,

ninguém morreu. Você acha que o lock morreu? Você acha que o King morreu? Você acha que o ninguém morreu ninguém vai morrer, entendeu? Pra não ninguém morrer pra acabar naquela coisa naquele moops que deu né? Tipo aquela tela preta ali, tipo plum, mudo. E agora vai ter que acordar em algum lugar. Uhum. Esse lugar.

Matrix? Bom, vamos agora para outra série do coração que estamos cobrindo semanalmente, que é Jennifer. Penúltimo episódio de temporada, acaba agora em Gugu é próximo episódio é o último, então vamos trazer o aviso de spoilers aqui que você coloca spoiler. Essa é uma série que está me surpreendendo bastante. Cara, ela. Tá, tá só melhor e agora com nesse episódio, eles fazendo uma ligação com a primeira temporada de The Boys com aquela cena lá do Homeland rasgando Oo avião é

porra, cara. Eu falei, caralho, que conexão incrível eles fizeram aqui. Cara, eles conseguiram linkar as 2 séries nesse penúltimo episódio, porque eles trouxeram a explode cabeça, né? Que ela estou? Vitória nenhuma. Ela quer ser a presidente da parada. Não e muito louco revelar que o poder dela é igual da da menina também. Então ela controla sangue, na verdade. Foi muito falha. Porque o poder dela não é. Estou na cabeça. A gente tem uns que loucos,

jovem. Querendo desmascarar o que está acontecendo na escola, né? Tudo bem?

Aí a gente tem a nossa protagonista, que vai contar, tem uma oportunidade para contar essa personagem de The Boys que está vindo para a série, ela conta para ela, a gente descobre que o poder dela é igual da outra, então a gente sabe que ela vai se tornar muito poderosa e ela quer fazer um super gêmeo, ativar ali com ela, porque ela ela que plantou aquela menina lá. Ela quer que ela seja a primeira preta no nos no seven lá, tal, então, tipo, ela tem ali um

plano muito maior a longo prazo, é. Essa nessa, nesse episódio, mostra o quão inteligente essa mulher é, porque ela agora tem um vírus na mão dela que ela pode matar o grande inimigo dela, que é Oo homem lander. Mas o Homeland não é o grande inimigo dela, o vírus. Ela, ela precisa que o homem lander cria essa, esse, esse negócio aí de de caos é de saber qual que é a palavra que todo mundo fala na hora de falar de política. A polarização, a polarização. Ela precisa da polarização como

lener cria. É, também. E ninguém sabe que ela é um super, não é que ela está ali na escola tal só amiguinha agora dela. Fica ofendido. A atriz veio para o Brasil, entrevistei ela através da Vitória, nilma comeu nas pão de queijo e vai lá e mata o Marco pigi assim, pô, porra, então, no único representante brasileiro que a gente tem na porra da série? Cara, eu, Alê, agora, nessa hora, nessa hora tá falando que Marco pigosa que que o Michel tá falando da lesão? Aquele médico é um ator

brasileiro. Ele sabe, imagina, você acha que ele não sabe? Ele não sabe? Ele, a gente já falou sobre isso junto. Não, ele não. Sabe, é lógico que sabe, ele não sabe, aliás, excelente inglês no Marco pigi. Perfeito, muito bom. É uma cena ali, coitada, que ele acha que essa cena ele não foi muito boa, não. Está ali no escritório, bêbado, ele mija no uísque, eu falei, puta ali, agora achei ruim a interpretação ali. Ah, foi da. Hora, mas ele nos diálogos, ele

manda muito bem, mandou bem. Uma pena que já foi pro saco. Já foi pro saco, mas mostrou-se serviço agora tá aí, portas abertas no mundo Internacional, isso pra brilhar em outras séries e filmes. Mas cara, é aí voltando, né? De envie. Então eu acho que porra, que

delícia, né? Cara, que que delícia de de série, onde a gente começa eu comecei o primeiro episódio com uma sensação de puta, não sei se eu vou gostar, porque eu tô achando que vai ser meio a malhação do The Boys, sei a molecadinha na escola tal o Pedrinho até tinha falado que ele tava com tava com dificuldade de terminar o primeiro episódio porque o. Acho que ele tá com essa sensação de puta The Boys malhação.

Eu falei, eu falei com ele agora, ele tava achando que IA ser meio American Pie meio bobeira, mas aí ele sentou pra maratona, ele viu 4 aí tá gostando agora? É, não é difícil não gostar, cara, porque ela realmente. É uma escadinha progressiva de melhoria. Ela vai, vai, vai, vai, vai e de novo. Esse é o melhor episódio que linka esses 2 universos. É e traz essa coisa dessa mulher que vai se tornar ali a mais poderosa cara ela tá, ela tá com todo o poder na mão, porque ela

tem um poder. A Marie moro tá falando? A? Ah, a presidenta nilma. Também, ela tem muito poder e ela tem um vírus agora que é um vírus que ela consegue controlar, porque ele não transmite airborne não é transmitido pelo ar, ele é transmitido. Tóquio não nem toque, precisa ser por. Fluído, né? Eles falam fluído, tem precisa espirrar.

Tem que se tem que chegar perto da pessoa, então, se ela contaminar uns ali e ficar longe, porra, daqui a pouco passa e é nós o airborne que IA ser problema Oo transmitir pelo ar, porque daí fodeu, IA matar tudo super, mas do jeito que tá ela consegue ter esse controle e matar quem ela quiser. Ah, e apareceu também lá. A líder dos Boys, né? Ela apareceu lá e rolou uma reuniãozinha. Assim. Não sei se você lembra que ela tiazinha lá, que ela vai conversar, sim, é a líder dos.

Boys, ela fala, Ah, tem um cara igual você. Com essa rara ela tá falando do bucho, faz a referência do butico porra perfeito. Cara, muito bom, cara, esse episódio realmente, ele foi uma conexão bem incrível com o the boy. É até então, de enviar uma série no universo de The Voice. Sim, era aquela coisa de beleza. Você viu os posters da galera? Você vê as estátuas, tem uma participação ou outra ali de algum personagem, mas agora.

Linkando eventos da primeira temporada que a gente já tinha esquecido, trazendo ali 11 conflito que realmente importa, né? Que esse vírus que você tem um vírus capaz de matar um super-herói realmente é high stakes? É? O negócio realmente tem muito valor essa série. Agora, e outra coisa, esse episódio teve uma situação que eu falei, Hum, não vou gostar disso. Quando a loirinha linda lá vai lá, pega na mãozinha da da tia lá que tá querendo enrolar todo mundo e fala ai eu te amo e tal,

puta, você realmente me ama. Ela, eu tenho mais uma missão pra você, tá? Me fale, encosta a cabecinha, eu falei puta não, velho, a gente vai pra esse, essa repetição dela traindo os amigos. E quando os cara chega na casa e ela tá ali dominando a mulher, mesmo sabendo que ela amava que

tinha um sentimento? Mas ela é maldosa, então vamos foder ela porque ela quer matar o suco, mataram a cara que ela passa a faca ali, segura na mãozinha da outra, não, desculpa você fazer você passar por isso de novo, mas ela vai morrer essa lazarenta precisa morrer e ali começa a. Polarização do home lender, que é essa coisa de os supers precisam revidar. É, então eu, eu. Eu vi isso, né? Tá rolando. Eles estão plantando aí uma possível guerra civil isso, né?

Entre os super e os humanos. IA ser da hora, cara, é IA ser muito da hora. E eu espero que espero não com certeza, né? Tudo isto também vai entrar nos roteiros da próxima temporada do do do The Boys. É? Espero que sim. Que tem link, tem que ter link o The Boys. Agora a gente tem ela com os vírus, ela tem os vírus, ela tem esses poderosos aí que ela pode trazer junto. Cara, muito bom demais de envie. Canta sim, no ja envie, tá perdendo. Nota 100, nota 100 como The Boys

nota 100 vão. Abrir o presenteinho que a gente recebeu aqui do. Nossa, já tá esquecendo, tá vendo? Tá pesado, me ajuda aqui, deixa eu tirar. Ele falou que quebra, Hein? Cuidado. Ah, é um bolinho especial de Halloween. A parada é Halloween. Que bonitinho. Você perdeu, eu quase tropei o bolo inteiro no chão. Olha que legal, bolinho de Halloween com. Vários minhocas e. De quem mandou pra gente? Quais são as abóboras, então?

Rogério. Aqui o Rogério, cara, o Rogério foi muito fofo, mandou lá mensagem no Instagram. Olá, Michel Bruno e Alê. Espero que essa mensagem encontre vocês bem em nome do a hora do pesadelo podcast. Olha aí. Deixo essas lembrancinhas em comemoração ao dia e mês do terror. Ainda com bônus do canal sem tempo, somos grandes fãs e admiradores do derivado cast. E eu, como cineasta independente, não perco um falando de nada. Muito obrigado. Tem mais PSA?

Lesão me deve uma cerveja no Pezão em Indaiatuba o sem tempo é meu canal onde falo de cultura de boteco, coisas e canso do interior e o quê e causos do interior? Causos do interior. Com histórias, relatos malucos, engraçados e mistérios. Mistérios. É da hora OA hora do pesadelo podcast é sobre produções de terror, fantasia e aventura, formado por Rogério e Vinícius daza. Chamamos amigos, conhecidos e

desconhecidos como produzir? Como produzimos filmes independentes, também falamos de nossa experiência muito incrível. Excelente Rogério Oliveira. Muito obrigado, meu querido Rogério. Pega pega, um game Belo aí, bumbum. Michel você gosta de gummy Bear? Adoro, cara, adoro esses bagulho, fico passando mal depois, mas adoro. Vamos ver o do Alê que eu vou dar pro Pedro, porque o Alê não tá aqui, coitado. Ah, lá ó, a hora do pesadelo

podcast. Muito obrigado, Rogério. Lindíssimo. Aí dentro, será que aí tem mais? Tem um. Copinho. Ai Oo copinho gostoso do sem tempo. Caralho, esse copinho americano, uma lesão adora. É o melhor cara, adoro. Muito obrigado, meu querido. Siga lá o podcast. Acompanhe. Vamos valorizar aí os cineastas independentes. Não é fácil. Eu já estive nas gravações de alguns filmes de terror. Independente, né?

Eu fui em já fui em filme de zumbi, eu já fui em filme brasileiro, é de sy fie, já havia uma recriação também do thriller muito legal, cara, eu vi. Eu já contei essa história já, né? Uma cena onde IA ter uma menina sendo degolada e ela estava nua, com os seios de fora, eu até me senti caralho, será que é pra tá aqui? Não sei se ela quer, não fica à vontade, é tipo era imprensa cobrindo a gravação, né?

É aí ela falou não, não fica à vontade, tudo tá tudo certo, pode ficar que sim, acompanha a gravação tal e a hora que eles cortaram a garganta dela, enfim, já tinha um brotherzinho sabe? Ele tinha um pampeizinho assim aham uns guincho de sangue fodido assim eu falei, caralho assim que fazem então nunca tinha visto é mó legal, é então muito obrigado pelos presentinhos, adoramos. Daqui a pouco a gente vai mandar ver depois do almoço. Isso aqui não vai durar 5

minutos. E é esse o derivado que esta semana é o bonzinho. Caraca só é o. Programa que eu te pergunto. Ah, não tenha lesão, né, cara, a gente fica assim, meio faltando. Não, mas eu prometi que IA ser um pocket essa semana é quem sabe aí pros próximos teremos convidados especiais? Além do Pedrinho, né Pedrinho, nosso eterno quebra galho, maravilhoso, manja muito, né? Mas quem sabe? Estaremos aí alguém especial,

comenta. Quem consegue sabe que amiguinho do elevado cast, que já é aqui da patotinha que vocês gostariam de ver? Deixa aí nos comentários, quem sabe? Né? Na semana que vem, quem você quer que traga? Teremos novidades e eu clamo você que quer o melhor conteúdo da internet. Não perca os vlogs diários de Alexandre bonfá na Europa apenas para quem estiver no nosso grupo lá do bode derivado cast, que é apenas para quem assina o clube de canais no YouTube. Tá bom, não vai embora sem dar

likes. Se inscreva aqui no canal e não perca a semana que vem. Convidado especial e histórias de bubu na no. Grande prêmio do Brasil vai ser 1 hora vai contar como é que foi. Animal, tá bom, beijo, tchau, tchau, tchau.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android