Loki - Episódio Final | Tudo Revelado! [DeriPocket #14] - podcast episode cover

Loki - Episódio Final | Tudo Revelado! [DeriPocket #14]

Jul 15, 202134 minSeason 6Ep. 44
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Fale bem, fale mal, mas fale de Loki. Fazia tempo uma série não causava tanto amor e ódio. Qual será a opinião dos amiguinhos Ale Bonfá e Bubu Clemente sobre esse Finale?

Esse é o DeriPocket começando para vocês!

#loki #marvel #lokiep6

**********************************************************************

Curtam, Sigam, Compartilhem e se Inscrevam:

Instagram e Twitter 👉 @derivadocast

Spotify 👉 https://open.spotify.com/show/1gWMv2W4QjgXz1v7z307c5?si=kR5UTl1XQYGc1DzyE3109A

Telegram 👉 https://t.me/derivadocast

Deritecos 👉 https://www.youtube.com/deritecos

Twitter da Galera

Alê Bonfá - 👉 @alebonfacardoso

Bruno Clemente - 👉 @bclemente22

Michel Arouca - 👉 @seriemaniacos

Instagram da Galera

Alê Bonfá - 👉 @alebonfa

Bruno Clemente - 👉 @bclemente22

Michel Arouca - 👉 @seriemaniacostv

Direção e edição: Bruno Clemente

Children Films - http://www.childrenfilms.tv/

Transcript

Mozinho meu amor meu irmão tão aqui para falar do último episódio de locke mas não o último definitivo porque eu fui surpreendido ainda bem que a gente pega e acorda cedo para assistir né porque aí a gente não pega o spoiler de um dos melhores momentos dessa temporada que foi a cena pós crédito né locke vai retornar na segunda temporada?

Tio Alê Zinho engraçada não é bobo a gente está aqui rabujento com a série rabugento com vários dos episódios dessa temporada mas cara daquela daquele quente no coração saber que vai ter a segunda temporada aí e a gente tem que ir agora enaltecer este último episódio porque foi um episódio que entregou muita coisa gostosa né é eu estava como falei em 2 episódios dele pocket estava bem preocupado como que a encerrar essa

jornada? A os 6 episódios eu achei que tinha muita coisa para ser contada ainda tem mas é isso né a gente não é Wanda wigan que era uma temporada apenas nessa ele é 123 sei lá quantas temporadas porque tem uma coisa lisinho que eu não esqueço que você me fala. Que quando a gente tem multiverso? Na parada. Aí pode qualquer coisa?

Aí está liberado um quer trazer Tony Stark de volta atrás do Skype quer trazer Tony Stark do mal traz também quer a Viúva Negra de volta de Scarlett Johansson tipo agora pode qualquer coisa né agora está liberado?

É a Sky net Johansson já falou que está fora para sempre então ela ela não vai voltar só fazer o cheque ó se bem que eu volverine lá falou que não ia voltar mais também mas já está flertando quer me fale de novo cara lá não tá querendo voltar agora não tivesse bom é aquele negócio né é multiverso é roubar no junto eu lembro bem quando Dark como foi é mostrou no final da segunda temporada aqui até multiverso eu já virei e falei.

Vão a cagalhão com esse negócio minha mente né é ele foi aquela terceira temporada né que foi aquele negócio meio esquisito é exato agora cara esse é que é o dele pocket não é bobo não aproveitando né essa could open longa esse é o dele pocket último dele posse de quarta pelo menos até chegar ao orifício pelo menos é e cara e foi uma jornada interessante então você que está chegando aqui deu like se inscreva no canal olho te faz

tudo que tem que fazer? Que bonitinho super chat liberado é isso aí o liberado é super gêmeos ativaram super chat ativado só brilhar aí a gente depois vai ler no deriva dão todos os comentários que foram colocados beijos biscoitos

perguntas e tudo mais. Eu vou falar ontem nós Lemos os super chefs que teve no lote episódio 5 e não é da Viúva Negra cara pegou uns 20 super chef de baleia cara então fiquei orgulhoso da galera eu estou olhando para os elogios também uma boa é verdade tá crescendo daqui a pouco nós temos que fazer um programa só para ler super chat com Michel chegue ao vamos lá bom então por que que você adorou esse episódio eu já tenho minhas o principal motivo por que que eu cara esse último

episódio depois de estar rabugento depois de estar

ranzinzo com os últimos 3? Eu fiquei rabujento No No penúltimo episódio no quinto episódio até o quarto episódio eu estava quase levando é mas eu já estava estava ainda empurrando falou não vai dar certo vai ser bom e o quinto me deixou né aquela tristeza o sexto episódio cara o que eu gosto dele é que ele não enrolou né a gente tinha eu até quando começou assim já pausei pra ver quanto tempo tinha eu falei putz só 40 minutos Mano que tristeza e daí quando eles já chegam lá?

Já vem um reloginho lá há Como É Que É o nome dela reloginho lá mesmo na mesma net Senhora mesmo é a mesma net já apareceu bonitinha fazendo toda aquele discursinho e já abriu elevador e já entrega de bandeja tá aqui toma esse King para você e que King foda King foda como esse ator é bom Mano puta que pariu que delícia ver ele interpretando King tinham você falou isso falou você falou tudo cara como esse ator é foda porque a gente acabou de ver Jonathan meias in love?

Craft Counter atleta jogando um cara violento um cara que porra que pega que tem aqueles ataques de raiva que dá soco na parede que pega os outros agora não pode um cara um mastermind e que realmente foi o arquiteto de tudo ele que enganou todo mundo se lembra que no primeiro na primeira reviu que a gente fez de locke eu cravei que o locke a ser o grande arquiteto que ele é ia estar manipulando tudo e no final a gente no final da minissérie né que a gente achou que ia ser uma minissérie a

gente ia descobrir que foi tudo um grande plano de xadrez?

Ok mas não tudo no final das contas era um grande plano de xadrez do King cara aí ele está ali sentado desviando conversando calmamente como se já tivesse antevisto tudo o que acontecer do Ela Foi muito bom cara o ator é muito bom o personagem é muito bom e care para leitor de quadrinho isso foi um deleite cara trazer um King assim e com certeza assim mais de 90% das pessoas que assistem a série não lêem quadrinhos não faz ideia de Quem é Quem?

Não sei o que tenho visto nos vídeos aí YouTube e jogar um personagem assim na série sem maiores explicações né não sei se explica ações que foram dados agora e nem usar o nome quem derrubo eu achei legal eu eu achei legal de mais caro é verdade ele falou só que teve vários nomes eu pensei que leva assim eu fui o conquistador da conquer eu fui o como é que Como É Que É o nome que a menina chamou dele Oo que vai sobrar na linha Como É Que É o é aquele que aquele que vai sobrar coisa

e tal mas é o? É uma escala aquele que não se acaba um negócio assim né que é o nome mas que ela se referiu a ele é então aquele que não se extingue alguma coisa assim mas cara muito legal cara Jonathan bem isso pra mim fez a minha Felicidade e ele participou de o que é 75% do episódio não foi ele você pisou no final la dele ele dando a aula dele então esse episódio por isso que eu adorei esse episódio agora voltando um pouquinho voltando quase tudo estamos temos temos a abertura

né lisinho? Putz cara demais eu quero comer assistindo a abertura assistir na could open jurou botou estou excitado não mas o lance é o seguinte à abertura quando eles quando eles atravessam lá Oo dragão o lock né Oo bicho de fumaça de lá quando ele tá travessa quando ele atravessa um bicho e eles entram no castelo e eles ouvem todas aquelas frases famosas da MC rua canta Forever é direto esquerdo ruim cara é muito bom porque você entende que eles estão passando?

No na linha do sagrada do tempo que ali o tempo é ele não existe né você tem o passado presente futuro acontecendo ao mesmo tempo e só tem uma linha cara ali é muito foda e quando eles chegam no castelo eu pensei eu vou fazer a revisão é que o burro pode ter esse bate-papo abrindo falando o seguinte esses primeiros 3 minutos já foram melhores do que os últimos 3 episódios inteiros. É muito foda cara foi muito foda já e realmente já dá aquele bom Moura para começar o episódio

não é? Como como eu acho incrível cara como uma abertura pode mudar o tom do do episódio inteiro não é só de começar ali com aquela vinheta que a gente já fica esperando ela fica esperando a RAM Tam Tam Tam Tam para mim essa trilha é maravilhosa cara e toda vez que vem essa surpresinha vence algo a mais na abertura é demais né cara é demais é e aí cara e aí eles entram no castelo?

Recebe eles né e já emprego King mas antes teve uma coisa muito legal e a gente foi completamente enganado pelos trailers porque nos trailer já parece o sozinho sentado no trono e tudo mais e quando ela propõem que Oo master mais do chefão tem uma solução para eles que é o que para o lockdown que ele sempre sonhou ganhar a batalha de Nova Iorque matar o Thanos e o óbvio né se tornar OOO imperador o rei de?

O de de Asgard você pensa quando ele vai aceitar que ela está propondo ele você entendeu não era tipo Matrix na qual eu vou sim você vai pegar a gente aceita uma centrar exato que acabou e você pelo outro lado você vai viver no mesmo mundo e você vai acordar em midgar na Terra cheia de de memórias felizes então eu vou conseguir fazer 2 looks vive na mesma realidade cara Matrix não tem problema e aí como eu lembrei porra vai ter essa cena vai ter que ter essa cena em algum lugar

né eu não não Previ cara nem imaginei que essa cena já era

uma cena da segunda temporada? Ou talvez nem exista né ou talvez só fizeram essa cena para enganar gente mesmo e a gente fica criando teoria então o cara foi muito bom porque eles não aceitaram mas até o final do episódio eu cheguei imaginar eu falei cara não vai dar tempo para você fica olhando a minutagem do episódio fala cara não vai esse esse look sentado no trono não vai ter ou talvez uma pensando sei lá é então eu esperava a cena pós crédito porque é o que você está falando

a Disney está fazendo isso né a gente tem bastante cena de teaser? De trailer alterada então a gente tem aquela cena que estão os 2 sentados que tem um planeta sendo destruído mas no teaser é só eles 2 sentados com um fundo roxo a gente tem ele sozinho a ler entrando nesse castelo em nenhum momento ele fica sozinho está sempre com a lope exatamente né com a Sílvia então eles é outra cena alterada e essa cena. Que é o lock King of gasga Asgard é? Eu fico pensando será que é só

uma cena que não usaram? E ela tem ali nos teasers porque pode ser só 11 como quando ela está falando ela pode dar um visual um ela poderia dar um vislumbre de tipo cara tipo e vê aquilo acontecendo e falou ó você pode ter isso sabe pode dar 11 gostinho para ele falar você quer isso e daí falaram sonhado tipo um flashback do Casseta e planeta assim né exato não vamos gastar tempo com isso no episódio ou a gente realmente já

tem a segunda temporada gravada? E eu ficaria muito feliz porque isso é uma coisa que eu queria falar eu ficaria muito feliz se a curto prazo tiveram nos segunda temporada de locke. Porque cara eu adoro não é temporadas mas eu odeio esperar e esperar um ano 2 anos para ter a segunda temporada machuca né solta daqui 6 meses vai é olha bobô sabe o filme do mar do.

Não não não só pelo não fio não só o filme do multiverso mas amargo ela tem essa estratégia de lançar uma série por vez e já tem agenda né já todas elas bonitinhas ele não sei que agora com o sucesso de locke né porque logo se tornou aí a série mais assistida da Marvel dos últimos meses né mandaram para a mais aguardada né então assim tudo que vai lançando vai ser a mais assistida né eu não gosto de impressionante da marca era banda vigia depois foi Falcao agora é lote então cara com

sucesso acabou sendo renovada mas?

É óbvio né agora que a gente assistiu é óbvio que a ter segunda temporada cara que não dá não dá para fazer uma série que acabasse assim a série acabou com todos os clipe angers possíveis por A Juíza A Juíza fugiu do portal a gente não sabe para onde o locke volta numa numa numa tive ei ao modificada não pode acabar ali a não ser que depois ele continuasse essa tive ei num filme cara mas não não existe nenhum filme que a gente imagina que vai ter ative ei faz muito mais sentido

continuar numa série do Loki mesmo? Oo Mobius puta gente vai ter que ver em algum momento da variante dele andando de jetski caraca vai ser muito triste cara se não tiver eu posso crédito não é dele há pelo mesmo já já que foi ver até AAA raw olha lá como professora lá de escola coisa e tal por dar uma passadinha em uma Marina náutica lá pra ver Oo carinho agentes que né caraca pelo menos um cara de 1 segundo

a Disney fez Oo? Ai como é que era um Falcao lá Oo vilão do Falcao do soldado invernal José Luiz é uma user a Disney fez o zemo dançando por 1 hora pô faz o Wilson andando um minutinho jet ski só pra galera ficar feliz sabe 30 ou eu só tem cara de quem gosta de andar de jet ski né pega as férias dele pega uma vez um vagem é pegar a variante antes de se tornar uma variante ali né pega uma filmagem da vida dele da vida particular dele lá e joga na ele é na merda que é por favor faz

isso só pra galera da? Cidade com satisfeito não é agora lembro eu eu eu assim eu não sou o maior entendedor não do que que aconteceu com todo esse episódio eu o que eu entendi. Foi que o King manipulou tudo

para chegar naquele momento. Porque a miss Minas quando a miss minato parece dá entender um pouco de desespero de ferrou porque eles vão se eles passarem daqui para frente é eles conseguiram é nossa é um perigo né contra o King eles terem conseguido mas no fim quando quem aparece tem toda aquele discurso eu entendi que tipo tudo isso ele planejava tudo o que acontece tudo que está acontecendo faz parte de um masterplan dele né não não só planejava e tinha as as?

As folhas datilografadas que estava escrito até AA até os diálogos que eles estavam falando estava lá até os diálogos queria falar estava lá então cara ele já estava tudo escrito não não tá tudo escrito ponto né até aquele ponto que tem aquele trovam que ele falou pera um pouquinho eu menti para vocês em um ponto né que eu dizia que sabia tudo o que ia acontecer até o final mas daqui pra frente eu não sei cara e aí eu acreditei nele que ele realmente dali pra frente cara

ali ali estava num livro árbitro deles ali? Aí eles podiam decidir o que fazer mas ele queria porque ele queria morrer ali era um ponto que ele ia morrer para que a linha fosse redesenhada e ative ei você entende né ative aí não existem várias ative é o único ponto de confluência de todas as linhas temporais é isso eu não entendi essa eu já achei que tinha uma já era tipo 11 variação maior mas teve ei de linha temporal aí já o lance é o seguinte bobo?

Ative ei é o único ponto que não se replica então se você tentando que você tem ative ali está mostrando os ramos de Arruda ali né por amor as linhas temporais todas se multiplicando então se eles tão ali e você tem uma estátua do King ali quer dizer que foi modificado todo o passado então você você não está modificando só as linhas temporais dali para frente então quando locke entra ali e ele encontra o Mobius e a caçadora b 15 e elas não reconhecem ele quer dizer que mudou tudo?

E era esse o plano do Tang cara ele não estava gostando do que estava acontecendo lá vou reescrever esse passado aqui porque eu quero realmente ser reconhecido eu quero ser reconhecido como o chefe da tive ei cara então agora não tem segredo não tem mais os 3 robozinho ali servindo de puppets da área servindo de de bonecos e pra pra pra dizer como como figurativos não agora ele mesmo provavelmente ele deve aparecer andar pelos corredores ali como Oo afigura o céu.

Da da tive ei dessa nova linha dessa nova dessa nova linha recriada e do mundo e cara o Wilson nem reconhece o locke.

É que você achou dela que nunca teve aquela que nunca teve ali né então mudou tudo né agora você mudou se mudou isso cara pode ter mudado tanta coisa é o que você falou Eu Acredito eu que a gente começou a dizer o cara é roubar no jogo ali pra trás cara pode pode não agora pode ter mudado o zero é começa com zero tudo lembra do Thanos foda-se é tipo e isso é Maria e aí tem uma coisa que eu acho que dessa série eu gostei como ela

terminou. Mas uma coisa que não sai da cabeça essa primeira temporada de locke foi o prólogo da série cara não aconteceu praticamente nada ela existe essa primeira temporada só para que a gente aprenda de forma completamente didática a gente está coloque ali para entender como é que funciona a gente aprendeu o que é ative ei o que são as timelines o que o que que a miss mina te o que que é Oo que são as caçadoras o que que é o como funciona o lance de podal que

que é o void quem criou por que criou sabia então para?

Então a gente teve todos esses 6 episódios numa jornada ali diverte dinha com o locke onde ela olha ele encontrou a silvi só para aprender então agora a gente tem uma fundação num jogo de RPG isso cara a gente faz pré sessões lá para para que O Mestre ensina e como é que funciona o background agora a gente pode começar a série então ao meu ver cara a série nem começou isso aí foi só uma a gente só só tem o cenário completo para que a gente consiga agora jogar ou assistir

a série. Uma vez né.

Exato cara. É isso velho tipo eu eu agora quero ver todas as reviews que vão começar a sair por aí porque tem muita referência têm muito estrega você viu que naquela hora que está viajando assim tem uma vizinha que passa não não dá pra ver direito você chegou a ver tem 1 hora que passa uma nave é tem uma vizinha que faz um Flu rapidinho assim eu não sei que nave que é de quem quer eu só vi pausei tá tema Navy aqui tem um Monte de coisinha agora vamos aguardar aí é não

mas é o que eu queria o que eu queria puxar do didatismo que eu

falei cara que eu? Amei né que eu tenho certeza que você amou também é o é a forma como o quem que estava explicando para eles se ele precisar explicar todos os cara toda a história cara que ele puxou lá o bonequinho queria saudar melhor que ele contou que ele descobriu que existe um multiverso que ele conversou com ele mesmo né não tem como não lembrar de fringe né porque cara o Walter Walter bishop vai para outro lado pega o Peter bishop lá para substituir o filho dele

então cara você você é entendendo né como é que

funciona a? A dinâmica dele encontrando com ele mesmo até que ele descobre que tem outras versões dele que não são tão boas aí começa a guerra entre eles até que ele encontra Allianz cara exatamente como era um quadrinho né porque ele não teria poder suficiente para criar ative ei mas unindo-se ao Allianz ele ele consegue criar tive ei e forma uma tyne única né o que na DC seria a crise nas infinitas terras né que uniu num num multiverso único na Marvel ele

criou e mantém era e assim chamar Oo quem de vilão? Por ter feito isso. Dá uma discussão para mais um podcast inteiro né porque. Cara é um negócio assim né porque meu negócio começou uma guerra multiversão né como ele chamou ali o negócio ia explodir de qualquer jeito e você tem essa questão moral que os 2 ficaram né agora o negócio é o seguinte vocês tem a opção me mata e toma conta do negócio ou

é? Me chama com a bagunça tomar conta ou deixa a bagunça tomar conta cara você é agora vocês se vocês que sabem você é por conta de vocês aí agora que isso faria com que você vai como que o ai eu eu tomaria conta de tudo é?

Como que você acha? Que um cara tão poderoso como King porque o quem ele ele ele realmente é aquela que a gente falou né que o locke tem aquele momento a rádio olhar para linha no tempo e falar meu o cara que realmente tem um poder é o cara que domina isso daqui então o King?

Ele ele se torna tão poderoso com todo esse a nola de dele né toda essa sabedoria dele que é por isso até eu acho que tem essa referência dele comendo a masan né ele tá ali comendo a maçãzinha sentadinho no elevador é isso daí é muito aquela coisa das antigas nessa linha de é cara como que você coloca esse cara do lado de qualquer outro super herói ou vilão tipo Thanos Pra Ele foda-se o Thanos um Doutor Estranho estranho vai vai

arrumar tudo entendeu o Doutor Estranho porque ele é poderoso para caramba? Tá mas eu quem é foda velha é muito foda entendeu o inimigo do King só pode ser ele ele contra ele mesmo que é o que ele fala ali nessa explicação toda alguém pare para ele seria ele mesmo né?

É mas ele morreu agora existem vários deles né acho que por isso mesmo agora pois é eu saio e um deles um deles vai ser o Homem de Ferro né o rapaz de ferro lá que vai ser o que vai integrar os jovens Vingadores né a gente sempre falam sobre isso né a gente já está sempre tirando está sempre trazendo os

jovens Vingadores de volta? É cara agora o Doutor Estranho é sempre aquele negócio né como a gente fala em universo integrado no universo compartilhado da Marvel a gente sempre se pergunta é cadê o Doutor Estranho né?

Ocorrendo uma puta de uma treta eu achei engaja em milhões de universos só tentando entender o que acontece em relação ao Thanos mas e esse lugar aí Doutor Estranho não conhece né pois é eu eu fiquei pensando eu falei caralho será que vai ter uma cena pós crédito já limpando com um filme agora porque porra a van da virgem isso todo mundo queria ver eu me fiz todo mundo falou que Oo Doutor Estranho aparecer em nada e esse daí a

gente estava assim cara? É o King mas ele não vai aparecer porque a Disney já fez isso com a gente fica aqui teorizando fica falando no fim não aparece ninguém no fim eu quero apareceu já no primeiro frame do episódio mentira não é não foi bem mas apareceu rapidinho eu falei por que o Doutor Estranho estar numa cena pós crédito e foi uma cena pós créditos tão simplinha tão né orra faz uma cena pós crédito foda né Mano caralho grana tá o Kem que tem Aparecido do jeito

que apareceu um episódio inteiro foi fantástico cara?

E agora ele vai ser o inimigo já é anunciado como inimigo do no filme quanto mênia né do Homem-Formiga então cara mas já não vai ser esse né esse morreu lá vai ser outro é então cara muito bom cara e você vê que realmente você tem que assistir não não tem como fugir deste o login para saber que Oo King do do Homem-Formiga vai ser outro completamente diferente mas a Disney cara amarrou muito bem todas essas séries se você não assiste desinvestimentos não dá pra acompanhar os filmes que não

dá pra acompanhar? E é agora é agora quem quer entrar na brincadeira tem que começar lá de trás cara porque está tudo conectado cara tá tudo conectado não é tanto é tanto porque isso né a gente gostando ou não gostando ou a gente está assistindo né loc hora pegando o histórico né gente eu eu nós 2 gostamos dos 2 primeiros episódios aí você gostou do terceiro eu não aí eu não gostei do quarto você gostou mais ou menos aí nós 2 detestamos o quinto episódio e agora nós 2

gostamos da finalização? Cara mas você vê nos grupos nós os cara tem todo mundo gostando ou não tá todo mundo assistindo à eu sei assim que é o ponto e assiste no dia que sai então realmente você vê que é um negócio que tá tá fazendo um trabalho direito né como está fazendo o trabalho direito à verdade cara essa eu não mostrei é lisinho a minha camiseta que eu comprei para usar aqui para te pegar?

Ambos senão você comprou a camiseta de lock para usar especialmente nesse vídeo e não usou isso.

Caraca esse bubu Zinho em. Aí pegar uma camisetinha ali enquanto eles ficam falando sozinha e você deixa nos comentários aí que você achou de locke que não fazer um corte ali mas já se coloca aqui a gente fala boa noite fala eu vou fazer um pacote mas já que vocês se deu isso chamando chamando audiência aqui para colocar olha há Doutor Estranho estranho é eu achei que a gente ia acabar aqui ó. Mas nem apareceu apareceu menino então eu não vou usar não

foda-se Doutor Estranho maior que bonita nada cara o Doutor Estranho cara ele fica lá no na MAM são dele em Nova Iorque ele não quer saber não quer saber de trabalho eu achei bonito eu achei bonito é o Doutor Estranho goma né tá gominha do caramba é um Doutor Estranho João Dória né mas eu acho que é o seguinte no filme do Doutor Estranho cara a gente vai saber que esse tempo todo ele estava fora de do do do planeta Terra estava em outro

lugar cara porque não é possível ele não aparece em banda vija

ele não aparece Na Na Na? Na trama do Falcao tudo bem né não tinha porque aparecia até tinha né é pô tava correndo maior treta lá também mas ele podia aparecer e resolver a parada bem rapidinho agora não aparece agora também na time e não resolve nada cara o cara não o cara não resolve nada em lugar nenhum tá lá estudando só né tá lá enfurnados no fazendo o olá não é fazendo ioga lá Na Na Na Na Na casa Dele Alli Zinho muito bom cara qual que é a tua nota para a temporada inteira?

Cara eu vou dar uma nota para a temporada inteira muita gente não vai gostar agora não vou dar a nota da temporada inteira 80 pronto cara eu acho que fechou fechou na mãe fechou passou de ano no final das não estava passando de ano tá eu ia dar uma nota bem ruim mas com esse finalização com Jonathan mesa arrasando no final eu não gosto da caracterização eu não gosto como acabou a coloque adorei a Sílvia Silva acabou do jeito que

eu quero adorei agora o locke ele não acabou bem a Silvio foi lá matou o cara mesmo é isso aí mesmo?

Agora o lock cara aquela cara de bas Palio que ele acabou a temporada rutka vai ter que acontecer alguma coisa já podia acabar com esse look vem outra variante agora que tem loco pra tudo quanto é lado já podia uma variante dele no fim a gente acabou coloque muito bonzinho né muito ninguém demais cara é que falaram nos comentários uma coisa que é verdade né falaram que assim a lesão porque você não gostou do do destino do personagem você está falando que o roteiro foi ruim é isso mesmo?

É isso mesmo eu não gostei do destino do personagem eu estou achando que o roteiro foi ruim porque isso aqui é uma conversa sobre isso é só amigos discutindo se gostou ou não da sério eu não gostei na verdade o destino que eu gosto de beijinho

deles. Finalmente deram um beijinho nessa porra pró depois de tanto tempo de que tava ali nesse beijo não beijo ai que não sei que lá podia podia ser um negócio um pouco mais caliente né tudo bem que estava ali Oo cara não dava aquela ali né cara de vela podia fazer um negócio melhor universo que ia ser negócio mas calhando no paralelo você queria que o beijo fosse caliente cara mas eu esperava um evento esperava um is parque ali não um beijo caliente mas

esperava-se que acontecer alguma coisa grandiosa é porque a hora que eles estão ali de mãozinha dada teve a ereção da?

Ai né que a gente brincou aqui mas no fim é foi só um beijo nele estavam no estou no void né botou no fim dos tempos e no fim dos tempos pode tudo moh aa não mas ele perceber ali estão poder estão então mas ele tá tudo certo tem essa lista aliás é uma coisa né se eles têm poder por que ele fica com aquela aquela roupinha tive ele já podia botar a roupa de Lopes faz tempo verdade né cara isso é uma coisa que eu pensei tira essa gravata

aí feia eu disse uniforme. Morosidade Vieira está louco vamos então problematizar a roupa do locke vai porque assim eu acho que eu concordo com você nós temos um.

Nós temos um Deus o Deus da trapaça e fica com aquela roupinha com aquela gravatinha né bom dia de de vendedora kalunga tá louco pelo amor de Deus volta com a roupa pelo amor de Deus Mano pega tua roupa de calor da hora de perguntar Pra Ele mas e aí essa impressora que imprime colorido ou não cara parece vendedor na kalunga eu vou botar Los valorizaram demais né o personagem acho que por isso que a gente não está gostando tanto dele com aquela roupinha dele?

Não dá né é isso aí belezinha muito bom volta com chifre bota os negócios você vai ver cara que ele vai voltar com toda a ai de Los idade dele todo ardido eu vou dar a minha nota para esta temporada Alexandre bonfá. Ai minha nota é 92.

Aqueles o robô 92 falou mal todos episódio 92 não falei mal todos os episódios e você está sonhando eu falei mal eu concordei com você cordeis 100% com você no quinto episódio até o quarto episódio eu eu acho assim a temporada toda tem várias coisas que ficou um pouco conveniente preguiçoso então essa história toda de a Silva e ter dormido ela acordar com ele bêbado ele fazer Oo poder lá que voltou obelisco de volta eu acho que tem muita coisa que assim não conversou bem sabe não

conversou bem mas tirando isso é tirando o quinto episódio que eu acho que foi um episódio fraco porque tinha tanta coisa que a gente estava esperando e não aconteceu absolutamente nada né?

Eu acho que tirando que entre episódios da temporada foi muito legal foi muito gostoso acompanhar toda a trajetória dele no fim a companhia sempre é bonita mas tinha conversado um papo no fim é não no fim a gente é eu também estou com você em relação ao a característica do personagem final assim o último locke que a gente lembra agora é esse lock paspalhão entendeu é o locke do do cobertorzinho no ombro da da Silva ao locke de 15

anos diante silvi. Vem comigo pega na minha mão todo apaixona Dinho bobam é é ruim né pro personagem que a gente gosta que a gente né até o último minuto vl ali pegando terceira te sumindo porra é legal pra caramba então realmente acho que o personagem se não AA série se trata sobre o lock lock no fim não é tão significativa assim o Kim roubou para ele AA temporada vamos falar dessa forma não é lisinho?

Robô a Silvio também nas filme robôs Silvio também Pra Ela por AB 15 uma ótima caçadora o Mobius foi bem ou que deu aquela vacilada pra mim um lote vacilou na série dele né mas tudo bem é verdade o comédia por coloca aí um Insert pago carimbo 86 média

do dele pocket. Cara eu queria mandar um beijo para todo mundo que está ouvindo aqui para esse jogo com a gente e batesse verdade gostoso que fica no chat a melhor parte é essa seja bom seja ruim é falar sobre o produto aí e cari isso deu muita discussão por isso que é bom série semanal semanal essa delícia a gente vem aqui e repercute bate-papo cria a teoria destrói teoria e é surpreendido cara o bom isso nós fomos surpreendidos neste final é seria muito diferente a

experiência se fosse uma série de uma vez só para uma série semanal. Seria muito diferente cara essa séries todas da Disney imagina WandaVision soldado invernal Falcão você e locke tudo de uma vez só pronto todos os episódios coloque essa lock se fosse sense essa entrada numa vez só a gente achar a série cansada e estou falando de hotel. Ele cansada é não sei o que achar mas eu não é que eu achar uma experiência ser bem diferente isso com certeza eu

sei. Tá bom lisinho estou triste estou triste e você acabamos aqui vamos ver qual vai ser a próxima quarta-feira cremosa que faremos essas essas práticas praticamente uma live não é uma live uma live grava dinha aí porque a gente fica No No no chat Zinho conversando com a galera buta cansado hoje acordei muito cedo mas assim Alê um beijão pra você eu te amo vamos continuar gente me fora que delícia certo até bobô até a próxima tchau tchau.

Mozinho meu amor meu irmão tão aqui pra falar do último episódio de locke mas não o último definitivo porque eu fui surpreendido ainda bem que a gente pega e acorda cedo para assistir né porque aí a gente não pega o spoiler de um dos melhores momentos dessa temporada que foi a cena pós crédito né locke vai retornar na segunda temporada?

A lisinho é engraçado não é bobo a gente está aqui rabujento com a série rabujento com vários dos episódios dessa temporada mas cara daquela daquele quente no coração saber que vai ter a segunda temporada aí e a gente tem que ir agora enaltecer este último episódio porque foi um episódio que entregou muita coisa gostosa né é eu estava como falei em 2 episódios dele pocket estava bem preocupado como que a encerrar essa

jornada? A os 6 episódios achei que tinha muita coisa para ser contada ainda tem mas é isso né a gente não é Wanda virgem que era uma temporada apenas nessa é 123 sei lá quantas temporadas porque tem uma coisa lisinho que eu não esqueço que você me fala? Que quando a gente tem multiverso? Na parada.

Aí pode qualquer coisa? Aí está liberado um quer trazer Tony Stark de volta atrás Tony Sky que quer trazer Tony Stark do mal traz então quer a Viúva Negra de volta de escala Jones tipo agora pode qualquer coisa né agora está liberado?

É a Sky net Johansson já falou que está fora para sempre então ela ela não vai voltar só fazer o cheque ó se bem que eu volverine lá falou que não ia voltar mais também mas já está flertando quer me fale de novo cara lá não tá querendo voltar agora não tivesse bom é aquele negócio né é multiverso é roubar no junto eu lembro bem quando Dark como é mostrou no final da segunda temporada aqui até multiverso eu já virei e falei um vão a cagalhão com esse negócio?

Galera minha mente não é é ele foi aquela terceira temporada né que foi aquele negócio meio esquisito é exato agora cara esse aqui é o dele pocket não é bobo não aproveitando né essa could open longa esse é o dele pocket último dele posse de quarta pelo menos até chegar ao Rift pelo menos é cara e foi uma jornada interessante então você que tá chegando aqui deu lá e que se inscreva no canal olho te faz tudo que tem que fazer aí bonitinho super chats Liberato é isso aí?

O esperado é super gêmeos ativaram super chat ativado só brilhar aí a gente depois vai ler no deriva dão todos os comentários que foram colocados beijos biscoitos perguntas e

tudo mais. Eu vou falar ontem nós Lemos os super chefs que teve no lote episódio 5 e não é da Viúva Negra cara pegou uns 20 super shad balle cara então fiquei orgulhoso da galera eu estou olhando para os elogios também boa é verdade tá crescendo daqui a pouco nós temos que fazer um programa só para ler super chat com Michel chegue ao vamos lá bom então por que que você adorou esse episódio eu já tenho minhas o principal motivo por que que eu cara esse último

episódio depois de estar rabugento depois de estar

ranzinzo com os últimos 3? Eu fiquei rabujento No No penúltimo episódio no quinto episódio até o quarto episódio eu estava quase levando é mas eu já estava estava ainda empurrando falou não vai dar certo vai ser bom e o quinto me deixou né aquela tristeza o sexto episódio cara o que eu gosto dele é que ele não enrolou né a gente tinha eu até quando começou assim já pausei pra ver quanto tempo tinha eu falei putz só 40 minutos Mano que tristeza e daí quando eles já chegam lá?

Já vem um reloginho lá há Como É Que É o nome dela reloginho lá mesmo na mesma net Senhora mesmo é a mesma net já apareceu bonitinha fazendo toda aquele discursinho e já abriu elevador e já entrega de bandeja tá aqui toma esse King para você e que King foda King foda como esse ator é bom Mano puta que pariu que delícia ver ele interpretando King tinham você falou isso falou você falou tudo cara como esse ator é foda porque a gente acabou de ver Jonathan meias in love?

Craft Counter atleta jogando um cara violento um cara que porra que pega aqui tem aqueles ataques de raiva que dá soco na parede que pega os outros agora não pode um cara um mastermind e que realmente foi o arquiteto de tudo ele que enganou todo mundo se lembra que no primeiro na primeira reviu que a gente fez de locke eu cravei que o locke ia ser o grande arquiteto que ele é ia estar manipulando tudo e no final a gente no final da

minissérie né que a gente achou que ia ser uma minissérie a gente ia descobrir que foi tudo um grande plano de xadrez?

Ok mas não tudo no final das contas era um grande plano de xadrez do King cara aí ele está ali sentado desviando conversando calmamente como se já tivesse antevisto tudo o que acontecer do Ela Foi muito bom cara o ator é muito bom o personagem é muito bom e care para leitor de quadrinho isso foi um deleite cara trazer um King assim e com certeza assim mais de 90% das pessoas que assistem a série não lêem quadrinhos não faz ideia de Quem é Quem?

Não sei o que tenho visto nos vídeos aí de YouTube e jogar um personagem assim na série sem maiores explicações né a não ser se explica ações que foram dados agora e nem usar o nome quem derrubo eu achei legal eu eu achei legal de mais caro é verdade ele falou só que teve vários nomes seu pai ele tem que levar assim eu fui o conquistador da conquer eu fui o como é que Como É Que É o nome que a menina chamou dele Oo que vai sobrar na linha Como É Que É o é aquele que aquele que vai

sobrar coisa e tal? Mas é o. É uma escala aquele que não se acaba um negócio assim né que é o nome que não é que ela se referiu a ele é então aquele que não se extingue alguma coisa assim mas cara muito legal cara Jonathan bem isso pra mim fez a minha Felicidade e ele participou de o que é 75% do episódio né foi ele você pisou no final la dele ele dando a aula dele então esse episódio por isso que eu adorei esse episódio agora voltando um

pouquinho voltando quase tudo estamos temos temos a abertura

né lisinho? Putz cara demais eu quero comer assistindo a abertura assistir na could open jurou botou eu estou excitado não mas o lance é o seguinte à abertura quando eles quando eles atravessam lá Oo dragão o locke né Oo bicho de fumaça de lá quando ele atravessa quando ele atravessa um bicho e eles entram no castelo e eles ouvem todas aquelas frases famosas da MC rua canta Forever é direto esquerdo ruim cara é muito bom porque você entende que eles estão

passando. No na linha do sagrada do tempo que ali o tempo é ele não existe né você tem o passado presente futuro acontecendo ao mesmo tempo e só tem uma linha cara ali é muito foda e quando eles chegam no castelo eu pensei eu vou fazer a revisão é que o burro pode ter esse bate-papo abrindo falando o seguinte esses primeiros 3 minutos já foram melhores do que os últimos 3 episódios inteiros.

É muito foda cara foi muito foda já e realmente já dá aquele bom humor para começar o episódio não é? Como como eu acho incrível cara como uma abertura pode mudar o tom do do episódio inteiro não é só de começar ali com aquela vinheta que a gente já fica esperando ela fica esperando a RAM Tam Tam Tam Tam para mim essa trilha é maravilhosa cara e toda vez que vem essa surpresinha vence algo a mais na abertura é demais né cara é demais é e aí cara e aí eles

entram no castelo? Recebe eles né e já emprego King mas antes teve uma coisa muito legal e a gente foi completamente enganado pelos trailers porque nos trailers aparece o Sol lá sozinho sentado no trono e tudo mais e quando ela propõem que Oo master mais do chefão tem uma solução para eles que é o que para o lockdown que ele sempre sonhou ganhar a batalha de Nova Iorque matar o Thanos e o óbvio né se tornar

OOO imperador o rei de? O de de Asgard você pensa quando ele vai aceitar que ela está propondo ele você entendeu não era tipo Matrix na qual eu vou sim você vai pegar a gente aceita 13 traço exato que acabou e você pelo outro lado você vai viver no mesmo mundo e você vai acordar em midgar na Terra cheia de de memórias felizes então eu vou conseguir fazer 2 looks vive na mesma realidade cara Matrix não tem problema e aí como eu lembrei porra vai ter essa cena vai ter que ter essa cena em

algum lugar né eu não não Previ cara nem imaginei que essa cena já era uma cena da segunda temporada?

Ou talvez nem exista né ou talvez só fizeram essa cena para enganar gente mesmo e a gente fica criando teoria então o cara foi muito bom porque eles não aceitaram mas até o final do episódio eu cheguei imaginar eu falei cara não vai dar tempo para você fica olhando a minutagem do episódio fala cara não vai esse esse look sentado no trono não vai ter ou talvez uma pensando sei lá é então eu esperava a cena pós crédito porque é o que você está falando a Disney está fazendo isso né a

gente tem bastante cena de teaser? De trailer alterada então a gente tem aquela cena que estão os 2 sentados que tem um planeta sendo destruído mas no teaser é só eles 2 sentados com um fundo roxo a gente tem ele sozinho a ler entrando nesse castelo em nenhum momento ele fica sozinho está sempre com a lope exatamente né com a silvi então eles é outra cena alterada e essa cena. Que é o lock King of gasga Asgard é? Eu fico pensando será que é só uma cena que não usaram?

E ela tem ali nos teasers porque pode ser só 11 como quando ela está falando ela pode dar um visual um ela poderia dar um vislumbre de tipo cara tipo e vê aquilo acontecendo e falou ó você pode ter isso sabe pode dar 11 gostinho para ele falar você quer isso e daí falaram sonhado tipo um flashback do Casseta e planeta assim né exato vamos não vamos gastar tempo com isso no episódio ou a gente realmente já tem a segunda temporada gravada?

E eu ficaria muito feliz porque isso é uma coisa que eu queria falar eu ficaria muito feliz se a curto prazo tivermos segunda temporada de locke. Porque cara eu adoro não é temporadas mas eu odeio esperar e esperar um ano 2 anos para ter a segunda temporada machuca né solta daqui 6 meses vai é olha bobô sabe tem um filme do mar do.

Não não não só pra não fio não só o filme do multiverso mas amargo ela tem essa estratégia de lançar uma série por vez e já tem agenda né já todas elas bonitinhas ele não sei que agora com o sucesso de locke né porque logo se tornou aí a série mais assistida da Marvel dos últimos meses né mandaram pra gente mais aguardada né então era mais nada assim tudo o que vai lançando vai ser uma mais assistida né eu não gosto impressionante da

marca era a banda vídeo depois foi Falcao agora é lote então cara com sucesso acabou sendo renovada mas?

É óbvio né agora que a gente assistiu é óbvio que a ter segunda temporada cara que não dá não dá para fazer uma série que acabasse assim a série acabou com todos os clipe angers possíveis por A Juíza A Juíza fugiu do portal a gente não sabe para onde o log volta numa numa numa tive ei modificada não pode acabar ali a não ser que depois ele continuasse essa tive em um filme cara mas não não existe nenhum filme que a gente imagina quer vai ter ative ei faz muito mais sentido continuar numa

série do Loki mesmo? Oo Mobius puta gente vai ter que ver em algum momento da variante dele andando de jet ski caraca vai ser muito triste cara se não tiver eu posso crédito não é dele há pelo ameaçado já já que foi ver até AAA raw olha lá como professora lá de escola coisa e tal por dar uma passadinha em uma Marina náutica lá pra ver Oo carinho agentes que né caraca pelo menos um cara de 1 segundo a Disney fez Oo?

Ai como é que era um Falcao lá Oo vilão do Falcao do soldado invernal José Luiz é uma user a Disney fez o zemo dançando por 1 hora pô faz o Wilson mandando um minutinho gente que só pra galera ficar feliz sabe 30 sou eu você tem cara de quem gosta de andar de jet ski né pega as férias dele pega uma vez no vagem é pegar a variante antes de se tornar uma variante ali né uma filmagem da vida dele da vida particular dele joga na LG

que rapaz à merda? Por favor faz isso pra galera da cidade como satisfeito não é agora lembro eu eu eu assim eu não sou o maior entendedor não do que que aconteceu com todos episódio eu o que eu entendi. Foi que o King manipulou tudo

para chegar naquele momento. Porque a miss Minas quando a miss minato parece dá entender um pouco de desespero de ferrou porque eles vão se eles passarem daqui para frente é eles conseguiram é nossa é um perigo né contra o King eles terem conseguido mas no fim quando quem aparece tem todo aquele discurso eu entendi que tipo tudo isso ele planejava tudo o que acontece tudo que está acontecendo faz parte de um masterplan dele né não não só planejava e tinha as as?

As folhas datilografadas que estava escrito aquela a até os diálogos que eles estavam falando estava lá até os diálogos que ele ia falar estava lá então cara ele já estava tudo escrito não não tá tudo isso que ele ponto né até aquele ponto que tem aquele trovam que ele falou pelo pouquinho eu menti para vocês em um ponto né que eu dizia que sabia tudo o que acontecer até o final mas daqui pra frente eu não sei cara e aí eu acreditei nele que ele realmente dali pra frente cara

ali ali estava num livro árbitro deles ali? Aí eles podiam decidir o que fazer mas ele queria porque ele queria morrer ali era um ponto que ele ia morrer para que a linha fosse redesenhada e ative ei você entende né ative aí não existem várias ative é o único ponto de confluência de todas as linhas temporais é isso eu não entendi essa eu já achei que tinha uma já era tipo 11 variação mal ative ei de linha temporal aí já o lance é o seguinte bobo.

Ative ei é o único ponto que não se replica então se você tentando que você tem ativei ali está mostrando os ramos de Arruda ali né por amor as linhas temporais todas se multiplicando então se eles estão ali e você tem uma estátua do King ali quer dizer que foi modificado todo o passado então você você não está modificando só as linhas temporais dali para frente então quando locke entra ali e ele encontra o Mobius e a caçadora e 15 e elas não reconhecem ele quer dizer que mudou tudo?

E era esse o plano do Tang cara ele não estava gostando do que estava acontecendo lá vou reescrever esse passado aqui porque eu quero realmente ser reconhecido eu quero ser reconhecido como o chefe da tive ei cara então agora não tem segredo não tem mais os 3 robozinho ali servindo de puppets da área servida de de bonecos pra pra pra dizer como como figurativos não agora ele mesmo provavelmente ele deve aparecer andar pelos corredores ali como Oo afigura o céu.

Da da tive ei dessa nova linha dessa nova dessa nova linha recriada e do mundo e cara o Wilson nem reconhece o lock.

É que você achou dela que nunca teve aquela que nunca teve ali né então mudou tudo né agora você mudou se mudou isso cara pode ter mudado tanta coisa é o que você falou Eu Acredito eu que a gente começou a dizer o cara é roubar no jogo ali pra trás cara pode fora não agora pode ter mudado o zero é começa com zero tudo lembra do Thanos foda-se é tipo e isso é Maria e aí tem uma coisa que eu acho que dessa série eu gostei como ela

terminou. Mas uma coisa que não sai da cabeça essa primeira temporada de locke foi o prólogo da série cara não aconteceu praticamente nada ela existe essa primeira temporada só para que a gente aprenda de forma completamente didática a gente tá coloque ali pra entender como é que funciona a gente aprendeu o que é ative ei o que são as timelines o que o que que é a miss mina te o que que é Oo que são as caçadoras o que que é o como funciona o lance de podal que que é o void

quem criou por que criou? Sabe então para então a gente teve todos esses 6 episódios numa jornada ali diverte dinha com o locke onde ela olha ele encontrou a silvi só para aprender então agora a gente tem uma fundação num jogo de RPG isso cara a gente faz pré sessões lá pra pra que O Mestre ensina e como é que funciona o background agora a gente pode começar a série então ao meu ver cara a série nem começou isso aí foi só uma a gente só só tem o cenário completo para que a

gente consiga agora jogar ou assistir a série? Uma vez né. Exato cara.

É isso velho tipo eu eu agora quero ver todas as reviews que vão começar a sair por aí porque tem muita referência têm muito estrega você viu que naquela hora que está viajando assim tem uma vizinha que passa não não dá pra ver direito você chegou a ver tem 1 hora que passa uma nave é tem uma vizinha que faz um Flu rapidinho assim eu não sei que nave que é de quem quer eu só vi pausei tá tema Navy aqui tem um Monte de coisinha agora vamos aguardar aí é não mas é o que eu queria o que eu

queria puxar do didatismo que eu falei cara que eu?

Amei né que eu tenho certeza que você amou também é o é a forma como o quem que estava explicando para eles se ele precisar explicar todos os cara toda a história cara que ele puxou lá o bonequinho que ele assinou da melhor que ele contou que ele descobriu que existe um multiverso que ele conversou com ele mesmo né não tem como não lembrar de fringe né porque cara o Walter Walter bishop vai pro outro lado pega o Peter bishop lá para substituir o filho dele então cara você você é

entendendo né como é que funciona a?

A dinâmica dele encontrando com ele mesmo até que ele descobre que tem outras versões dele que não são tão boas aí começa a guerra entre eles até que ele encontra Allianz cara exatamente como era um quadrinho né porque ele não teria poder suficiente para criar ative ei mas unindo-se ao Allianz ele ele consegue criar tive ei e forma uma tyne única né o que na DC seria a crise nas infinitas terras né que uniu num num multiverso único na Marvel ele criou e mantém era e assim

chamar Oo quem de vilão? Por ter feito isso. Dá uma discussão para mais um podcast inteiro né porque. Cara é um negócio assim né porque meu negócio começou uma guerra multiversão né como ele chamou ali o negócio ia explodir de qualquer jeito e você tem essa questão moral que os 2 ficaram né agora o negócio é o seguinte vocês tem a opção me mata e toma conta do negócio ou é?

Me chama com a bagunça tomar conta ou deixa a bagunça tomar conta cara você é agora vocês se vocês que sabem você é por conta de vocês aí agora que isso faria com que você vai como que o ai eu eu tomaria conta de tudo é? Como que você acha? Que um cara tão poderoso como King porque o quem ele ele ele realmente é aquela que a gente falou né que o locke tem aquele momento a rádio olhar para a linha no tempo e falar meu o cara que realmente tem um poder é o cara que domina isso daqui

então o King? Ele ele se torna tão poderoso com todo esse a nola de dele né toda essa sabedoria dele que é por isso até eu acho que tem essa referência dele comendo a masan né ele tá ali comendo a maçãzinha sentadinho no elevador é isso daí é muito aquela coisa das antigas nessa linha de é?

Cara como que você coloca esse cara do lado de qualquer outro super-herói ou vilão tipo Thanos para ele foda-se o Thanos ou Doutor Estranho estranho vai vai arrumar tudo entendeu o Doutor Estranho porque ele é poderoso para caramba tá mas eu quem é foda velho é muito foda entendeu o inimigo do King só pode ser ele ele contra ele mesmo que é o que ele fala ali nessa explicação toda alguém pare para ele seria ele mesmo né?

É mas ele morreu agora existem vários deles né acho que por isso mesmo agora pois é Isa e um deles um deles vai ser o Homem de Ferro né o rapaz de ferro lá que vai ser o que vai integrar os jovens Vingadores né a gente sempre falam sobre isso né a gente já está sempre tirando está sempre trazendo os jovens

Vingadores de volta? É cara agora o Doutor Estranho é sempre aquele negócio né como a gente fala em universo integrado no universo compartilhado da Marvel a gente sempre se pergunta é cadê o Doutor Estranho né?

Ocorrendo uma puta de uma treta eu achei engaja em milhões de universos só tentando entender o que acontece em relação ao Thanos mas e esse lugar aí Doutor Estranho não conhece né pois é eu eu fiquei pensando eu falei caralho será que vai ter uma cena pós crédito já limpando com um filme agora porque porra a van da virgem isso todo mundo queria ver eu me fiz todo mundo falou que Oo Doutor Estranho aparecer em nada e esse daí a

gente estava assim cara? É o King mas ele não vai aparecer porque a Disney já fez isso com a gente fica aqui teorizando fica falando no fim não aparece ninguém no fim eu quero apareceu já no primeiro frame do episódio mentira não é não foi bem mas apareceu rapidinho eu falei por que o Doutor Estranho estar numa cena pós crédito e foi uma cena pós créditos tão simplinha tão né orra faz uma cena pós crédito foda né Mano caralho grandão quem que tem Aparecido do jeito

que apareceu um episódio inteiro foi fantástico?

E agora ele vai ser o inimigo já é anunciado como inimigo do no filme quanto mênia né do Homem-Formiga então cara mas já não vai ser esse né esse morreu lá vai ser outro é então cara muito bom cara e você vê que realmente você tem que assistir não não tem como fugir deste o login para saber que Oo King do do Homem-Formiga vai ser outro completamente diferente mas a Disney cara amarrou muito bem todas essas séries se você não assiste esses investimentos não dá pra acompanhar os filmes que

não dá pra acompanhar é agora é agora quem quer entrar?

Cadeira tem que começar lá de trás cara porque está tudo conectado cara tá tudo conectado tanto é tanto porque isso né a gente gostando ou não gostando a gente está assistindo né loc hora pegando o histórico né gente eu eu nós 2 gostamos dos 2 primeiros episódios aí você gostou do terceiro eu não aí eu não gostei do quarto você gostou mais ou menos aí nós 2 detestamos o quinto episódio e agora nós 2 gostamos da finalização cara mas você vê nos grupos nós os cara tem todo

mundo gostando ou não tá todo mundo assistindo à eu sei? Que o ponto e assiste no dia que sai então realmente você vê que é um negócio que está está fazendo um trabalho direito né como está fazendo o trabalho direito à verdade cara essa eu não mostrei é lisinho a minha camiseta que eu comprei para usar aqui para te pegava? Ambos senão você comprou uma camiseta de lock para usar especialmente nesse vídeo e não usou isso. Caraca esse bubu Zinho em.

Vai pegar uma camisetinha ali enquanto eles ficam falando sozinha e você deixa nos comentários aí que você achou de Lopes que não fazer um corte ali mas já que você coloca aqui a gente fala boa noite para eu fazer um próximo já que você se deu esse chamando chamando audiência aqui para colocar olha à Doutor Estranho estranho é eu achei que a gente ia acabar aqui ó. Mas nem apareceu apareceu menino então eu não vou usar não foda-se Doutor Estranho maior

que bonita nada cara o Doutor Estranho cara ele fica lá no na manh são dele em Nova Iorque ele não quer saber não quer saber de trabalho eu achei bonita achei bonito é o Doutor Estranho goma né tá gominha do caramba é um Doutor Estranho João Dória né mas eu acho que é o seguinte no filme do Doutor Estranho cara a gente vai saber que esse tempo todo ele estava fora de do do do planeta Terra estava em outro lugar cara porque não é possível

ele não aparece em banda vija ele não aparece Na Na? Na trama do Falcão tudo bem né não tinha porque aparecia até tinha né é pô tava correndo maior treta lá também mas ele podia aparecer e resolver a parada bem rapidinho agora não aparece agora também na Tim ei não resolve nada cara o cara não o cara não resolve nada em lugar nenhum tá lá estudando só não está lá enfurnados não fazendo lá não é fazendo ioga lá Na Na Na Na Na casa Dele Alli Zinho muito bom cara qual que é a tua

nota para a temporada inteira? Cara eu vou dar uma nota para a temporada inteira muita gente não vai gostar agora não vou dar a nota da temporada inteira 80 pronto cara eu acho que fechou fechou na mãe fechou passou de ano no final das não estava passando de ano tá eu ia dar uma nota bem ruim mas com esse finalização com Jonathan mesa arrasando no final eu não gosto da caracterização eu não gosto como acabou a coloque adorei a Sílvia Silva acabou do jeito que eu quero adorei agora o locke

ele não acabou bem a Silvio foi lá matou o cara mesmo é isso aí

mesmo agora? Coloque cara aquela cara de bas Palio que ele acabou de temporada Hunter que vai ter que acontecer alguma coisa já podia acabar com esse look vem outra variante agora que tem lotes para do cancelado já podia uma variante dele no fim a gente acabou coloque muito bonzinho né muito ruim demais cara é que falaram nos comentários uma coisa que é verdade né falaram que assim a lesão porque você não gostou do do destino do personagem você está falando que

o roteiro foi ruim é isso mesmo é isso mesmo? Eu não gostei do destino do personagem eu estou achando que o roteiro foi ruim porque isso aqui é uma conversa sobre isso é só amigos discutindo se gostou ou não da sério eu não gostei na verdade o destino que eu gosto beijinho deles.

Finalmente deram beijinho nessa porra pró depois de tanto tempo de que estava ali nesse beijo não beijo ai que não sei que lá podia podia ser um negócio um pouco mais caliente né tudo bem que estava ali o cara não dava aquela ali né cara de vela não podia fazer um negócio melhor universo que ia ser negócio mas caminhando no paralelo você queria que o beijo fosse caliente cara mas eu esperava um evento esperava um espar que ele não beijo caliente mas esperava-se que acontecer alguma

coisa grandiosa é porque a hora que eles estão ali de mãozinha

dada teve a ereção da timely? É né que a gente brincou aqui mas no fim é foi só um beijo ele estava no estou no void né botou no fim dos tempos e no fim dos tempos pode tudo moh aa não mas eles vão perceber a lista o poder estão mais ali tá tudo certo tem essa lista aliás é uma coisa né se eles têm poder por que ele fica com aquela aquela hoppe dia tive ele já podia botar roupa de Lopes faz tempo verdade né cara isso é uma coisa que eu pensei tira essa gravata aí feia eu desse uniforme?

Poroso cidade Vieira está louco vamos então problematizar a roupa do locke vai porque assim eu acho que eu concordo com você nós temos um. Nós temos um Deus o Deus da trapaça e fica com aquela roupinha com aquela gravatinha né da um dia de de vendedor kalunga tá louco pelo amor de Deus volta com a roupa pelo amor de Deus Mano pega tua roupa de calor da hora de perguntar Pra Ele mas e aí essa impressora que imprime colorido ou não cara parece vendedor na kalunga eu

vou botar Los valorizaram demais né o personagem acho que por isso que a gente não tá gostando tanto dele com aquela roupinha dele? Não dá né é isso aí belezinha muito bom volta com chifre bota os negócios você vai ver cara que ele vai voltar com toda a ai de Los idade dele todo ardido eu vou dar a minha nota para esta temporada Alexandre bonfá.

Ai minha nota é 92. Aqueles robô 92 falou mal todos episódio 92 não falei mal todos os episódios e você está sonhando eu falei mal eu concordei com você cordeis 100% com você no quinto episódio até o quarto episódio eu eu acho assim a temporada toda tem várias coisas que ficou um pouco conveniente preguiçoso então essa história toda de a Silva e ter dormido ela acordar com ele bêbado ele fazer Oo poder lá que voltou obelisco de volta eu acho que tem muita coisa que assim

não conversou bem sabe não conversou bem mas tirando isso é tirando o quinto episódio que eu acho que foi um episódio fraco porque tinha tanta coisa que a gente estava esperando e não

aconteceu absolutamente nada né? Eu acho que tirando o cliente episódio de temporada foi muito legal foi muito gostoso acompanhar toda a trajetória dele no fim a companhia sempre é bonita mas tinha conversado um papo no fim é não no fim a gente é eu também estou com você em relação ao a característica do personagem final assim o último lock que a gente lembra agora é esse lock paspalhão entendeu é o lock do do cobertorzinho no ombro da da Silva lock de 15 anos de anjo silvi.

Vem comigo pega na minha mão todo apaixona Dinho bobam é é ruim né pro personagem que a gente gosta que a gente né até o último minuto vl ali pegando terceira te sumindo porra é legal pra caramba então realmente acho que o personagem se não AA série se trata sobre o lock lock no fim não é tão significativa assim o Kim roubou para ele AA temporada vamos

falar dessa forma não é lisinho? Robô a Silvio também nas filme roubou Silvio também Pra Ela por AB 15 uma ótima caçadora o Mobius foi bem ou que deu aquela vacilada pra mim um lote vacilou na série dele né mas tudo bem é verdade o comédia por coloca aí o Insert pago carimbo 86 média do dele pocket.

Cara eu queria mandar um beijo para todo mundo que está ouvindo aqui para esse jogo com a gente e batesse verdade gostoso que fica no chat a melhor parte é essa seja bom seja ruim é falar sobre o produto aí e carriço deu muita discussão por isso que é bom série semanal semanal essa delícia a gente vem aqui e repercute bate-papo cria a teoria destrói teoria e é surpreendido cara o bom isso nós fomos surpreendidos neste final é seria muito diferente a experiência se fosse uma série

de uma vez só para uma série semanal. Seria muito diferente cara essa séries todas da Disney imagina WandaVision soldado invernal Falcão você e locke tudo de uma vez só pronto todos os episódios coloque essa Lopes se fosse sense essa entrada numa vez só a gente achar a série cansada e estou falando de hotel. Tem cansada é não sei o que achar mas eu não é que eu achar uma experiência ser bem diferente isso com certeza eu sei.

Tá bom lisinho estou triste estou triste você acabamos aqui vamos ver como que vai ser a próxima quarta-feira cremosa que faremos essas essas práticas praticamente uma live não é uma live uma live grava dinha aí porque a gente fica No No no chat Zinho conversando com a galera buta cansado hoje acordei muito cedo mas assim Alê beijão pra você eu te amo vamos continuar gente me fora que delícia certo até bobô até a próxima beijo galera tchau tchau.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android