Loki - Episódio 5 | Agora Estragou de Vez? [DeriPocket #12] - podcast episode cover

Loki - Episódio 5 | Agora Estragou de Vez? [DeriPocket #12]

Jul 07, 202128 minSeason 6Ep. 41
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Loki era o produto que mais prometia da Marvel. Mais até que que qualquer filme. Os trailers indicavam que teríamos algo completamente mindblowing e o piloto expandiu completamente o MCU. Estamos agora no quinto episódio nos sentindo meio pombos (ou seria sapos?).

Esse é o DeriPocket começando para vocês!

#loki #marvel #disney

**********************************************************************

Curtam, Sigam, Compartilhem e se Inscrevam:

Instagram e Twitter 👉 @derivadocast

Spotify 👉 https://open.spotify.com/show/1gWMv2W4QjgXz1v7z307c5?si=kR5UTl1XQYGc1DzyE3109A

Telegram 👉 https://t.me/derivadocast

Deritecos 👉 https://www.youtube.com/deritecos

Twitter da Galera

Alê Bonfá - 👉 @alebonfacardoso

Bruno Clemente - 👉 @bclemente22

Michel Arouca - 👉 @seriemaniacos

Aline Diniz - 👉 @a_alinediniz

Instagram da Galera

Alê Bonfá - 👉 @alebonfa

Bruno Clemente - 👉 @bclemente22

Michel Arouca - 👉 @seriemaniacostv

Aline Diniz - 👉 @alinediniz

Direção e edição: Bruno Clemente

Children Films - http://www.childrenfilms.tv/

Transcript

Bom, Alexandre bonfá. Meu querido amigo, minha querida criança, chegamos ao quinto episódio ao quinto episódio de Loki. Eu tenho uma coisa muito, eu quero 11, eu quero eu, eu quero dizer uma coisa muito importante, nós temos aí mais de 1000000 de inscritos dando aí seus 600000 visualizações. Tá levantando a bola aqui? Porque neste pequeno canal de 12000 inscritos temos aqui ele, Alexandre bonfá, que trouxe a teoria que não era de Newton, mas de lavosier. E usaram as.

Acho que acho que assistiram Oo derivado, cat gostaram tanto do que você falou que colocaram exatamente as suas palavras no episódio quinto na explicação lá da tia que estava falando na hora ali. A lisinho olha, antes de você falar, vamos, nós não estamos aqui para tendo essas teorias corroboradas, não é? Mas é esse de orgulho, né?

Quando a regra logo lá e falou que quase quase que as nossas palavras, né nada se cria, nada se perde, tudo se transforma e a gente percebeu que realmente, aos os, o as variantes que eram podadas e as time line que eram receitadas, iam pra algum lugar, pois a matéria não se não pode ser consumida, ela precisa ser jogada para outro lugar. Eu fiquei feliz e foi um dos poucos momentos desse episódio que realmente calma, deixa feliz. A gente já vai falar sobre isso

antes. Eu queria pedir para o pessoal que está indo super chat no chat, conversando com a gente, pode mandar super chat, tá liberado, tá ligado? Libere esse vídeo, tá funcionando que é uma beleza, aproveita já se inscreve no canal, você caiu de balão aqui, deixa seu like, ajuda bastante a gente e agora é a hora, agora é hora, chegamos lá. Quinta episódio, penúltimo episódio e na semana passada. O bobo, eu no caso.

Falei uma coisa para você, Alê, Zinho, para vocês todos que estão aqui nos escutando e nos vendo. Que eu estava preocupado, estava preocupado, cara, estava gostando da série, mas estava preocupado porque eu falei, o vai ter que acontecer, não, pera um pouquinho, pera um pouquinho, pera um pouquinho. Só só aqui, um co shitsu, um cult. Você estava gostando muito da série eu gosto, eu. Eu fiz aquela cara do a lesão que eu, eu retorcia caceta gostando muito.

Eu gosto muito de locke, eu gosto muito de locke, ainda gosto. Mas vou chegar onde eu quero. E assim, a mesinha. Minha preocupação era. A gente tem só mais 2 episódios, então o próximo episódio, quinto, no caso esse episódio que a gente assistiu hoje. Vai ter que acontecer muita coisa. Para daí, no sexto episódio, se aquela aquele fechamento gostoso. E eu posso de dizer. Que não aconteceu muita coisa, né?

Aconteceu ao meu ver. Pode. Pode ter gente que adorou episódio como teve no terceiro episódio que gente que falou que foi um episódio maravilhoso. Melhor até agora, blablablá. Acho que esse episódio é capaz de ter muita gente também falando que foi o melhor até agora, blá, blá blá, mas para muar. Foi o episódio mais balde de Água Fria na minha cabeça porque era o episódio que eu esperava muitas coisas, muitas coisas e muitas coisas legais, e as coisas que foram entregues eu

achei fraca. Então, por exemplo, quando locke cai nesse lugar que a gente, né? Não era. Não era nenhuma teoria mirabolante. Não é que a gente descobriu todo mundo que está falando sobre locke na internet. Chegou a mesma conclusão. Que esse planeta era uma lixeira, que tudo vai para lá e

tal. Quando a gente viu que tinham várias variações do Loki, a gente falou, OPA, deve ter alguma explicação, porque todos os logs estão sendo mandados para lá, deve ter uma explicação, porque eles sabiam que o locke a chegar ali a ter outros 4 lox ali para salvá lo, é esse, esse a conexão com a silvie vai ter um momento muito forte pra caralho ali de tal e cara. No fim, o Loki presidente, o Loki Jacaré foi só um episódio rapidinho, só pra dizer que sei lá, cara assim.

Eu fiquei bem desapontado ali. Eu acho que foi. O pior episódio até agora, pelas expectativas, eu não acho que foi um episódio ruim, lixão, mas foi um episódio de baixar muitas expectativas que eu tinha com a série e inclusive digo mais. WandaVision. Passou a ser uma série que eu gosto mais do que locke. Eu achei que locke tranquilamente tranquilamente, muito mais oq pra não.

Mas assim, ó eu. Eu estava na minha cabeça que até o fim da temporada tranquilamente Loki vai ser a temporada que eu vou gostar mais da Disney até agora. E tranquilamente eu digo que não é tranquilamente. Eu digo que é sim, Vanda virgem Vanda. Virgem para mim foi muito mais redondinho, muito mais gostoso. Todo episódio a gente tinha várias teorias, então assim.

Falei muito até agora, Leozinho, eu vou deixar você falar, mas eu queria manifestar o meu desapontamento que eu ainda acho que no sexto episódio dá pra virar isso. Dá pra virar essa parte. Mas assim a minha preocupação está se concretizando, vai virar novelinha que vai resolver tudo. Em um episódio. Não gostei não, não. Essa essa série não vira mais pra mim, não vira mais e depois

dos episódios 3 e 4, né? O terceiro episódio tinha aquela expectativa de ser a teoria do bubu, a teoria do feitiço que a gente ia ver um lock ainda aquele lock ardiloso, aquele Lockheed, os quadrinhos, mas não. O cara simplesmente é um roteiro fraco, mesmo daquele terceiro episódio, tivemos aquele quarto episódio passado, episódio ruim, e esse episódio agora. Putz cara, esse episódio

demonstra o que que é? A série é é uma série, cuida, é uma série pequena, a gente esperava sempre grandiosos, desde os primeiros roteiros, né? Desde os primeiros trailers dos exércitos que mostravam lox em diversas. E é em diversas cenas, em diversas situações com ele, com o com o com o botão de locke presidente, cara, isso tudo a gente percebe hoje que foi um grande engodo.

Você acha que o locke, o você, você, você for retirar essa cena do locke presidente, né, do do do dos quadrinhos mais famosos de locke? Por que que ele estaria com esse botão agora? Até hoje lá no que ele tá no void, pega esse bota e tira fora, sabe? Então você percebe que isso tudo foi um, é um artifício para enganar a audiência, para enganar o telespectador, e agora que a gente já tem a maioria das cenas que foram nos trailers.

Que já aconteceram na série, a gente sabe que vai ser uma série pequena, é uma série muito é. É só pra apresentar o que que é isso? O que que é? Ative aí, né? A gente ainda não, não tem todas as respostas de quem criou a tive EE qual que é o real

objetivo da te vê? Mas no cara mais as teorias todas que a gente criou, que ia ser uma busca dos Locks por diversos mundos, tudo o que a gente planejava, tudo que a gente sonhou para essa série morreu e o pior morreu o Loki ou personagem Loki, a alma do personagem Loki, que tinha primeiro aquele vilão do começo da do MCU. Ele morreu. Não temos mais esse vilão que a gente aprendeu a amar. E segundo aquele vilão que se tornou um anti herói que morreu pelo Thanos, a gente não tem

mais também. Agora sobrou esse vilão com essa carinha de de homem de Barro, sabe ai essa, esse olhinho de cachorro, São Bernardo ai que eu tô apaixonado que chega Silva no carro e ele dá aquele passinho e para ai meu coração vai parar de Felicidade. Ninguém quer isso, cara, ninguém quer esse lock eu quero aquele lock, aquele vilão do torque. A gente gosta que a gente quer amar. Cara, eu, ó, eu vou falar pra você, cara.

Eu não tinha gostado desse episódio e eu sinto que depois desse dele hipócrita que eu vou gostar menos ainda quanto, mas eu vou te amar mais ainda. Isso. Isso é uma coisa que a gente é, percebe por vários. Assim, filmes séries que quanto mais a gente fala, mais ódio a gente vai criando ali pela pelo episódio, né?

Mais desgosto a gente tem e eu falo, ó de desgosto, porque assim a gente tem 11. Trajetória que a Marvel fez dos personagens que foi a coisa mais maravilhosa foi a coisa mais impressionante de se ver nos cinemas aqui. Esses 2 últimos filmes que a gente teve. Dos Vingadores com Thanos, pô, foi a coisa mais cremosa. Foi A Entrega mais foda que eu vi na minha vida, de um filme,

de uma sequência de tudo, né? Tipo eu num me lembro outra outra franquia, outro filme que eu fui no cinema e eu vi a vibração acontecer ali, sabe cara, eu me arrepio só de lembrar, tipo tudo o que acontece quando o Capitão América pega o me reunir, quando sabe tipo caramba velho, a vibração da turma assim, tipo a energia da parada, né? Tipo quando Oo Homem de Ferro morre aquele silêncio ensurdecedor. Final de guerra o final de guerra infinita, quando está ali, vai morrendo.

Todo mundo está no onco. Exato, é muita gente. Isso que essa manifestação que você está fazendo aqui, ali. Eu concordo com você, cara, porque eu acho que Loki tem um problema grande de direção. Puta merda, cara, eu acho que a direção dessa série é ruim, é fraca porque.

Eu fiquei aqui passando pano, sabe, tipo, você falou das lutas, você tem razão e atuação, cara, olha, no fim eu vou, eu vou aqui dar um, morder um pouco a língua que eu falei que tava lindo, maravilhoso, não tá cara, você tem tipo essa, essa sua, esse, esse seu desabafo aí realmente um tipo, esse episódio eu falei, caralho, mas o que que virou lock cara, o Loki era o Deus da trapaça, da mentira, que beleza, depois ele vai se juntar com Thor, mas se gente assiste de novo os filmes que ele

participou. Tipo o último ragnarock que ele está lá com o torna aquele planeta, eles estão ali, olha a interpretação, né cara dele ali, tipo do personagem desse desse lado é, é, sabe, esse coisa sarcástica que ele tem? Esse lado ácido que ele tem essa trapaça, né? Que ele entrega e nesse daqui ele só tá um cara bobão que tá ficando bonzinho, que tá querendo ajudar todo mundo que ele quer derrubar. Ative aí com esse EE ele quer pegar no meu bumbum? O negócio é o seguinte, o lock

ele tem centenas de anos. Ele tem centenas de anos, ele sabe, ele sempre foi o Deus da mentira. Ele traiu o irmão, que cresceu com ele, o pai e a família toda dele. Como é que ele se conecta com um agente que era o cara que era? Era tido como botar ele na linha num de um de uma missão que ele nem entende direito? E de uma variante dele, mesmo que ele conheceu por alguns dias, não faz o menor sentido, sabe?

Esse roteiro não entrega a coerência e agora vamos dizer que tudo a gente falava desde o começo, né? A certeza que tudo isso é um masterplan que está na cabeça do locke agora, não faz mais sentido ter esse twist de tudo isso ter sido um master plan. Que já aconteceu tanta coisa no caminho que ele não poderia ter previsto, que no final era isso mesmo. É uma série de Redenção do locke, cara, e ninguém quer uma Redenção do locke. Eu queria aquele lock, aquela trajetória antiga do locke.

Caraca cara, pô, sabe não e daí a gente começa a gente. Eu começo com esse episódio esse quinto episódio, analisar pra trás e é isso, cara, tipo é a pra mim, essa, esse tato na direção, na condução ali da do roteiro mesmo, é, é isso, começa a achar essas muletas, você começa a achar esses defeitos, você começa a achar essas soluções preguiçoso que dão, então assim, olha que preguiçoso. Foi a Silva e dormir no trem acordar, e o lock está bêbado,

puta, caralho, velho. Que preguiça aí olha aqui. Que conveniente, né? Berlim conveniência é tipo eles é arremessado para fora do trem por 2 seguranças. Vinha aí, depois vem a torre Eiffel. KB, quer na cabeça deles, ele dá um full lá e defende, tipo, caralho, aí nesse episódio a gente está lá, Oo Wilson vindo num carro, sei lá porque ele está vindo lá da puta que eu pariu resgatar silv sei lá por que caralho de asa. Ele aparece Do Nada vindo lá do inferno para resgatar Silva e

não faz o menor sentido. Essa cena não faz o menor sentido. Aí o Loki sai na missão de até a nuvem lá do do do morceguinho. Lá a Silvio, botei mais, a Sílvia chega e já fala, é a Sílvia, chega, encosta na fumacinha, aí o tem aquele glimpse de é aqui aqui tá treta tipo, olha quanta muleta tem nesse roteiro para chegar no vamos entrar naquele negócio e a cena pastelão, vergonha alheia para mim. É ele dando uma luzinha Pra Ela, pra eles fazer um enchant. Tentei encantar fumacinha lá

para ele ficar o zoinho verde. Lá eles conseguiram entrar no Palácio lá do Mágico de Oz lá, sei lá, puta. Eu acho que assim não. A conclusão que ela chega depois. A horas lá não faz o menor sentido. Hã, eu tudo bem que ela teve quando ela chegou lá, ela teve uma conexão com Oo com o monstro de Lost. Gigantesco, aham, porque ela teve essa conexão. Ela meio destacou que se ela conseguisse dominar mentalmente, eu monstro, ela acharia o além.

Mas tudo bem que isso até que ela puxou essa conversa está com a avó Na Na própria TV. Ela já queria encontrar o além do void, isso até que teve uma construção para chegar até ali, mas o problema é o que você falou, é esse esse Monte de muleta, sabe? Ela chega Oo mobills encontram ela ali. O locke que caiu ali, tá? Os 4 lock esperando por ele, mas imediatamente como se tivesse tido um GPS chegando. Lock, mas, você sabe agora a gente sabe que não. A gente sabe que, pô, a gente

sabe que Oo mundo chegam. Todas as pessoas que são todas as time line que são receitadas, vão para lá e todas as pessoas que são podadas vão para lá a ponto que chega aquele encouraçado da Segunda Guerra Mundial chega aí, puta, isso é uma cena que eu estava esperando acontecer, é óbvio, né? A séria lobo já tinha a série não tem grana, não daria para fazer um negócio, essa pra mim não.

Mas, cara, não faz sentido o cara que eles receitarão toda uma linha temporal, eles receitaram toda uma linha temporal e veio só um barco. Cadê o resto da linha temporal? Porque eu entendo que vem a linha temporal inteira. Aí chegou um barco com 5 atores, né? Porque só tem 5 atores, é só para a gente entender que é o seguinte, por que que num barco não lado aquele mundo navio porque todo mundo aqui chega, vem o monstro de Lost?

Destrói, destrói Oo elemento que vem e as pessoas são comidas menos os loci, só que cara, imagina que eles eles pegam, destrói uma linha temporal que nem a do lote. Quando ele pegou aí e pegou o terceiro akt e foi jogado lá no deserto, todos os toda aquela linha temporal também foi destruída. E se toda aquela linha temporal foi destruída, foi levado todos os habitantes, todos os super-heróis. Não é aquele espacinho só, né?

Então, cara, olha. É muito pouca explicação para muita coisa que tem que ser dada. Cara é muito esquisita, não sei. E assim a lei quanto é e volta nessa palavra. Quanto mais a gente fala, mais a gente acha problema mais a gente fica com raivinha porque. Beleza. Tão lá os 4 lox. Que não tem o menor sentido eles estarem ali para resgatar o Loki

que está chegando. Não faz o menor sentido. 4 locais que estão juntos isolados, porque o outro lock meio que comanda todos os Locks, porque aquilo lá era tudo loque, né? Tudo lock. Então, assim, não faz sentido 4 lox que foge, não era do lote, não, não era tudo louco, era tudo lote. O lote de presidente, não lote de presidente não era não era tudo lock ali era era os bárbaros que estava comandando. Não era tudo. Eu achei que não, não.

Eu achei que não é tudo loco porque tem 1 hora que aparece uma menininha lá que faz uma fumacinha, tem outro que faz fumacinha, todos fazem fumacinha lá, é tudo lock eu entendi que é tudo lock aquilo lá e assim que não seja que seja pode comentar aí que vocês acham você era assim não acho, mas assim tanto faz se era o se não era o que o que interessa é eles estão ali protegidos desse, dessa, dessa gangue.

Só que quando eles chegam lá com outro lock, não é que tem uma chave, Mano, eles abrem uma escotilha e fecha. Aí do outro vai subir, sabe? Não faz sentido. Eles saíram e entram. Não tenho, não tenho não, caralho velho, não, não tem nada, não tem, não tem nada aí, agora a. Slayer, né? A ravonna Slayer, ela. Vamos ler ela agora que avisar o cara que criou tudo, porque ele corre perigo, não é? Então eu acho isso. Eu acho que a gente vai chegar

num num final de sexta episódio. Onde a ravonna vai estar meio que querendo avisar o Loki querendo abrir a porta para falar com o cara. Talvez a gente nem saiba nada, sabe? Talvez eu já nem sei mais o que pensar. Eu estou tão decepcionada que nem teoria eu quero ficar criando, porque assim não, não cria, não me dá nem gol eu vou eu.

Eu vou te falar, vou falar, aqui é a mesma coisa que eu falei no penúltimo episódio de Wanda virgem onde a gente estava criando 1000 teorias para Vanda virgem e falou, cara, vai ser a coisa mais simples do mundo. Vai ser 11, quebra pau entre as visão e coisa e tal. E a Wanda EE é isso, sabe, acabou, não acha que vai ter um evento global?

Chega de mutantes e lembra que a gente chegava a falar tudo isso aí, cara, não vai ser nada disso, vai ser no final das contas, eles vão atravessar lá a fumacinha para esse mundo de 11 e vai ter um outro caminho para voltar também para o mundo real e aí o aí o que acontece? O lance é que eles precisavam desses personagens para o MCU. O Kid Loki vai, vai, vai entrar nos jovens Vingadores junto que você vê que essas séries elas vão criando os jovens Vingadores, então você tem o que

o Kid Loki você tem? O patriota, que é o neto do do Capitão América, é negro. Você tem OOO próprio sangue que não apareceu ainda e Eu Acredito agora que nem vai aparecer, não vai ser já achava que ia aparecer o quem é o novo benefício, né? Aí apareceu, não apareceu.

Quem também não vai aparecer, mas OOO, quem jovem provavelmente vai ser o homem de o garoto de ferro, né OOO que o que que vai ser vai liderar os jovens Vingadores tem os 2 filhos da da Vanda. EE tem o Hulk, link deve aparecer aí em No No quanto mênia também no em algum momento. No final das contas, é isso. Essas séries aí da da Marvel. Estou sentindo que a pegada é você criar o os jovens Vingadores, apesar de não estar nem anunciado, né? Já ter filme até para 2025.

No final das contas, é isso, vamos lá, estamos criando aí Oo supergrupo. Então agora temos mais o Kid Loki, então deve atravessar o Kid Loki, o Jacaré, o Thor, sapo tradutor, sapo bobo. Cara, eu. Eu. Eu assim, eu estou desse, eu estou desapontado, cara, estou mesmo assim, tipo, não sei. Acho que muita gente vai estar comigo. Muita gente vai estar falando que eu estou maluco, que não

entende bosta nenhuma, vai nada. Eu falei mal, eu falei mal no episódio passado, eu fui uma voz sozinha, solitária, provavelmente você, agora você está comigo agora, abuso está comigo aqui falando mal, mas cara, somos só nós 2, todo mundo tá adorando lock. E a mesma coisa aconteceu com o soldado invernal, que é uma série que eu odiei. Achei ela muito abaixo de tudo. É beleza.

Acabou bem, foi legalzinha. Mas assim de novo a gente, a gente com Wanda virgem mesmo Vanda, virgem no fim, tendo um final simples e blá blá blá não, mas manda, bicho foi ó, anda virgem, Vanda. Virgem entregou muita coisa legal, né, cara? Porra, Vanda. Virgem entregou muita cena boa, muita coisa legal, porra assim, tipo, foi satisfatório, encerrou Vanda. Virgem com aquele cliffhanger para alguma coisa, pro filme, pra alguma coisa legal. Que foi uma série muito completa Falcão. Só.

Só trouxe o Capitão América novo, não é tipo, só trouxe o Falcão, o Capitão América, que legal. Agora ele vai ser o novo, o novo Capitão América, muito bom. Mas assim foi uma série que sabe, não agregou nada assim de legal, não foi uma série que eu falei, não é cara, eu com certeza eu com certeza eu vou no final eu já faço a previsão, anão ser que tenha realmente um cisão finale maravilhoso, mas com certeza vou gostar mais de Falcão e soldado invernal.

Duque de lote com certeza, cara, com certeza cara, lock é realmente a grande decepção do ano para mim até aqui é pra mim está sendo uma decepção. Por conta do IP que eu estava desde o primeiro episódio com lock. Para mim, locke era era assim. Óbvio que ia ser o melhor, a melhor série da Disney disparado por conta do ator por conta do personagem. Mas é isso que a gente está falando. Eu acho que por conta de tudo isso, eu digo que é uma série que está mal conduzida.

Se você pegar o Loki na CCXP, quando ele foi presencialmente em San Diego, então você seja esperam na comiccon, né? Que eu sempre misturo na comecon de San Diego quando ele está lá vestido de locke, sabe e fala com a plateia. Aquele é o Loki. É um lock poderoso, é um lock que é, galera vibra. É um lock que se fala, caralho, é o lock. Mano fudeu s lock você encontra ali na frente você fora, Mano ágata espadinha aí não é show saco, não. Locke que vocês for a, né?

Vamos ser escamoso nesse choque, não quero, não, eu quero, eu quero lock, eu quero lock beber eu quero Kid Loki eu quero Kid Loki esse esse eu quero na MCU eu quero a Sílvia é uma personagem que eu curto o lote, eu não quero mais o lote estragar o lote cara á se olha já existia também vai ser a tambi aqui já vou até mandar estragar o Loki é essa? Essa é essa é a Thammy pronto. Agora estragou de vez. Acho que essas coisas já também nossa aqui, pronto, agora azedou. Louca agora azedou.

Deixaram Loki fora da geladeira, não é? Azedou. E tristeza, cara, que tristeza é bobo. Ele não era, não era, não era essa. Vai bem que eu queria estar fazendo esse vídeo cara de verdade assim, mas a decepção eu não posso ser um fingido aqui com a nossa audiência ficar falando que me Ang. Isso aqui é o meu sentimento

verdadeiro. Cara, eu estou bem triste, bem desapontado com esse episódio, porque esse episódio confirma Oo seu sentimento ali, onde o terceiro e quarto episódio são episódios que estavam muito a além. Aquém, né? Putz, cara, no fim, é isso, no fim está tão tá tudo tão jogado. Sabe, está tudo tão é tanta muleta de roteiro, é tanta coisinha.

Só pra vamos, por que é legal? Vamos por só porque é legal, ponha um lock presidente, aí ponha o lock, anda com com a, com a, com a, com, com a, com a com o costume na cabeça com a como é que é o nome? Em português, cacete AAO figurino. Lá armadura, pô ele, com a roupinha lá do do das h QS velha pra todo mundo ficar pirando, tipo, é só um Monte de coisa para agradar a fã, né? EE. Mas assim é tipo, há uma cena de 2 minutos. Foi bonito ver o Loki veio tran,

levantando aquela cidade. Essa cena foi legal, foi legal, é essa cena foi legal. Temos que falar da cena legal, está é puta, foi lá, criou tudo aquilo é foda.

Se morreu, acabou pegando, quem se importa foi né, até foi emocionante, cara, ele levantou na cidade os 2, até de mão dada, até tentando domar psiquicamente eu mostro a eu fui legal, eu fiquei, eu fiquei emocionado nessa hora, mas cara, em contrapartida, com tanta coisa que eu não gostei, eu não sei, eu prefiro lock, eu prefiro acabar com com o discurso aqui eu preciso acabar esse vídeo. Um discurso que eu vou com a expectativa zero pra esse finale é isso, é isso e pode ser bom,

né? A gente com expectativa zero para o final e pode ser surpreendente. Quem sabe ainda tem aquele fundinho de Esperança, Leozinho? Bom, então tá aí. Não é isso aí. Há com esse ato? Não, não, não. Não chama esse de um dele. Pocket chama, chama esse de um deri deri. Desabafo aqui, um deri bafo é deri, bafo, um deri bafo aqui hoje.

Para vocês meus queridões se inscreva no nosso canal, deixe seu like super chat, tá aí, a gente vai levar o super chat para o próximo deriva, dão a gente lê lá OOO derivado, fala com Michel eu gostei de uma teoria que o Michel trouxe no vídeo dele que ele falou que poderia ser o filho do Loki, com a Sílvia que está que que criou tudo isso e tal. Ia ser legal, né? Chega lá o filho dos 2 que eles nem sabem que eles vão ter ainda que é o criador de toda essa

coisa, ia ser muito louco, né? É, mas não filho, cara, é o Loki, Loki. O lock, para mim, está parecendo um menino de 13 anos que está apaixonada. Dinho, aí ele criou o cobertorzinho. Isso aí toma um cobertorzinho, estou aqui comigo, a bobão, a tomar no cu. Vá, bobão, vai, tá lá, isso é isso, gente. Esse lockdown vão roubar o terceiro kit. Nunca é isso aí, boa já não sei, meu amor, um seja Leozinho, beijo pra todo mundo que tá escutando aqui, amamos vocês, até mais.

Tchau. Nossa, aqui para baixo que acabou, caralho.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android