Clemente vamos começar esse dele pocket e maravilhoso de locke acabei de ver a cena pós crédito para quem vai assistir ainda não de stop antes de assistir a cena pós crédito que vale muito vale agora eu vou falar um negócio que vai desagradar muita gente talvez até meu amigo burra que talvez não sei mas locke pra mim. Ação da era que a gente vive não é um mundo de? Hipocrisia.
Porque cara. Cara imagina só você tem ali os minutemen são os guardas ali desative ei o que que eles fazem na vida deles o tempo todos ele eu o tempo todo eles caçam variantes ele pega variante rouba do tempo do tempo que eles vivem eles eles podem as variantes eles eles matam eles recebem um tempo eles fazem tudo por quê porque eles são teoricamente uma criação dos dos times que pers eles pegam e descobrem que eles são as variantes.
Ou seja que eles são as pessoas que eles matam que eles possam que eles roubam do do das suas vidas originais eles ficam todos doídos caralho cara é a dona b 15 é a Senhora ser 20 olha é o é o seu Wilson eu vou falar você cara que hipocrisia em vez de eles pensarem o seguinte eu sou uma variante que não fui destruído eu sou uma variante que tive uma oportunidade de ter
um negócio é mais não? Eu sou eu simplesmente eu simplesmente agora nada disso vale nada disso vale então espera um pouquinho que nós estamos fazendo tá tudo errado você concorda comigo que isso é uma tremenda hipocrisia cara eu acho que o único que você pode colocar nessa categoria seria o Wilson né porque ele porque ele não acessou a memória de variante dele ele só constatou que ele é uma variante?
AC 20 hs 15 ainda tiveram a recordação de 15 tiveram a recordação da vida passada né da vida de variantes então elas conseguem resgatar uma memória ou Wilson ele está só na farofa do outra eu sou uma variante então então tudo que eu faço aqui é uma mentira ali mas eu acho assim será não sei se me for que dizia porque seria uma hipocrisia lisinha.
Não é uma hipocrisia porque espera um pouquinho até então eu sou eu estou pegando e eu estou destruindo variantes agora eu descobri que eu sou uma variante agora faz um faz eu mudar agora não posso mais ai então já que eu sou uma variante então agora está tudo certo agora tá tudo errado o que que eu fiz um
pouquinho? Cara eu eu vou falar pra você cara eu eu fiquei eu fiquei essa série boa eu tenho uma coisa para te falar né é no episódio passado eu tinha achado um episódio ruim você fez eu mudar de ideia com uma teoria sua que foi maravilhosa que era o lock utilizando os poderes da da louca da da da variante do locke eu vi nessa querida Sílvia que eu eu achei uma teoria tão boa que eu nem nem cogitei de não ser aquilo então eu falei porra melhorou muito.
Episódio inclusive transformando dos melhores episódios como o como esse episódio já desfez toda a teoria do burro do passado cerca gol cagado episódio o episódio 3 que eu já tinha achado ruim para mim foi pior ainda agora episódio para mim foi uma catástrofe episode 3. E eu vou falar pra você cara esse episódio 4 ele estava se encaminhando para ser pior ainda viu eu não sei eu não sei como é que você estava como é que você estava tendo uma leitura desse
episódio mas o locke para mim é um é um personagem que ele tem que ser um anti-herói ele tem que ser aquele cara que você não pode confiar nele e esse lance de ele estar se apaixonando pela Sílvia e ele está mudando e assim o tratamento dele e a subir por ele né ai cara não estava gostando desse desse rumo
que estava tomando a sério por? Aí eu até entendo os motivos pelo qual ele estava se apaixonando Por Ela né pelo narcisismo mas acerbada então é óbvio que você vai se apaixonar por você mesmo você se encontra com você mesmo é óbvio que você acaba se apaixonando mas mas essa essa essa é uma é uma conversa interessante dessa coisa de narcisismo de se apaixonar por si mesmo porque eu acho assim é muito diferente por exemplo de fringe existe 11 réplica sua do universo.
Paralelo em fringe AAA dane-se não me engano era o nome dela ali tipo ela a Olívia da é Olívia ela é uma é uma é uma alma é uma pessoa gêmea dela então tipo você está se olhando no espelho aí eu acho que é muito narcisismo é uma coisa mais bizarra a variante essa essa o locke paralelo eles são tão diferentes um do outro eles têm algumas semelhanças algumas a personalidade do? Do Deus da trapaça da mentira.
Que tudo bem essa característica eles podem ser um pouco narcisista mas assim a Sílvia é completamente diferente do locke sabe tipo são 2 pessoas que apesar dos espelhamentos de movimentos que eles fazem ali no terceiro episódio nas lutas e tal eles são pessoas diferentes eu eu enxergo dessa forma lesiva não sei se você consegue enxergar dessa forma também mas eu entendo a parte que todo mundo tá falando de narcisismo né já tá já estávamos falando disso as pessoas não eu entendo
eu entendo a página e agora ele. Que eu acho que esse é o grande sim não ao meu ver é o grande twist da sessão agora não é isso lógico se apaixonou por alguém né caraca como quem poderia prever um negócio desse mas ele foi se apaixonando pela história dela que é uma história trágica demais né cara sim Ela Foi cooptada do do mundo dela quando era criança isso é uma coisa que a gente já tinha falado no último uma teoria que a gente já
tinha levantado não nosso né internet todo já tinha levantado que ela teria sido é roubada do da linha temporal dela?
Nada para tive ei é quando era criança aliás é uma coisa que eu não consigo entender porque você existe se existe uma variante dentro do mundo e esse mundo vai ter vai ser receitado porque não já resetar o mundo inteiro com ela né olha é muito mais fácil já resolve o problema logo de uma vez né porque o mundo vai ser deletado todo já deleta a variante mesmo cara por levar a variante está legal às vezes é um plano né justificativa?
Ano maior sei lá desse dessa pessoa que esteve por trás de tudo agora ele se perguntou como é que eu estava a expectativa desse episódio que que achei desse episódio e eu digo para você mas antes Alexandre bonfá nós precisamos enaltecer aqui a nossa audiência porque a cada a cada dele pop eu fico mais apaixonado pelo que a gente faz porque nós temos pessoas que vêm aqui despejar o carinho nessas nessas almas queridas.
Que ela está trabalhando chorou meu trabalho não era nem é o serviço mas assim antes do serviço antes de falar para se inscrever dalai que eu vou falar eu queria realmente mandar um beijo para todos porque tem a gente tem feito dele pop de segunda-feira metade da galera não assisti mas vem aqui só pra mandar um salve só para mandar um beijo só pra dar like só pra falar estive aqui prestigiando vocês então beijos no coração da nossa audiência que nos acompanha por tanto tempo?
Vocês são pessoas queridas e como Alexandre malfa sempre diz aqui não é não são nossos seguidores não são nossos fâs são pessoas que fazem parte do clube derivado kast então eu só queria deixar essa essa coisa esse esse calorzinho quentinho que a gente sente quando a gente tem toda essa essa essa esse carinho gostoso e pra você que acabou de chegar e tá pegando aqui esse dele pocket cremoso se inscreve no nosso canal derivado k se deixa o seu like Zinho que é de graça não custa nada?
E ajuda demais o canal a crescer a gente está precisando olha chegaram em outros números ou derivado tem o seu tamanho tem essa audiência mas a gente fala assim podia ser maior podia vão querer ser maior vamos porque não então já se inscreve dalai ajuda essa coisa continuar crescendo com mais velocidade que bonitinho Carl vai faz aí o seu serviço sim agora levamos lá. Saiu durante a semana eu não gosto de fazer isso vai falar não vai falar dele não vai falar
do super chat aí para de fazer pergunta porque isso é verdade então há também é mais uma coisa obrigada nesse dia que o serviço é sempre mais ou menos né então tem um super chat que a gente sempre salva lança em modo estreia porque tô é lisinha aqui conversando com a galera a gente tem essa coisa de horários variados que a gente neve se adapta que conforme nossa agenda porque a gente quer participar do super chat do chat para
conversar com vocês. Então assim quem quiser deixar o super chat deixa porque é super chato ele vai ser lido no derivado CAS no nosso podcast em áudio e vídeo também está aqui no nosso canal e quem participa junto eu me xaropinho Michel ele não consegue participar do dele pocket que a gente tá correndo com outras coisas então já é deixa o super chef que a gente vai lá na frente e também ajuda a gente complementando essa coisa de venha colaborar com um clube derivado que este muito
bem Alexandre bonfá agora assim serviço complexo cara eu não gosto de fazer um negócio que eu fiz que é assistir. Episódio da da próxima semana eu não gosto de fazer isso porque eu acho que entrega muita coisa estraga.
Mas as séries da Disney elas têm 11 raid assim que é é uma loucura a quantidade de vídeos que começa a poupar né porque hoje por exemplo que a gente se o lote já vai ter 3 vídeos do romariz 18 vídeos do ph 50 vida na tiróide é vídeo pra todo lado é teoria é o nerd Land tem outro menino lá que eu gosto dele também esqueci o nome dele é o rabujento já sou não mede 4 45 é? Pedro do Brasil ai que legal é tenho ai esqueci o numero o ELO que a Como É Que É o nome dele
lá que fez vídeo para Nati? É bom menino grande aí também está fazendo vídeos vídeos legais também sobre locke galera toda mandando super bem e daí eu fico ela vem lá o trailer do trailer do trailer pipocando imagem da da da Lopes da Silva novinha e eu fiquei queria mas será que é assim eu tô vendo todo mundo assumindo que ela mas a menina está comendo super preto assim tipo por que que a Sílvia Silva é loura no futuro aí o alerta brincou comigo polícia fez umas luzes quem
nunca fez umas luzinhas? Tá bom vai eu vou assistir o trailer aí peguei o Pedro aqui que também entusiasta aqui Daniels disse e a gente começou a olhar o trailer que saiu agora com o trailer o segundo trailer que saiu lá atrás antes da série ser lançada e cara eu lembro alezio você falou pra mim que não foi você mas eu lembro que você falou isso Michel falou que foi você que falou também? Você me falou que quando o bastonete d'autre clique na pessoa e a pessoa desintegra.
Essa pessoa não desintegra Na Na verdade ela não morre ela iria
para outro lugar. E no teaser que saiu nessa semana tem uma cena de um navio foi uma pena cara a gente foi uma pena porque ontem eu falei eu estava com o Pedro aqui fazendo esse raciocínio eu falei putz deixa eu ligar pro a lesão e a gente começou a conversar aplicar a gente tinha que estar gravando isso pega live disso daí que a gente tá falando tanta coisa legal que vai acontecer no próximo episódio e a gente vai perder porque agora há lógico que vocês tavam falando isso né
parece que a gente quer pagar de sabidão mas quando a gente vê o navio caindo naquele deserto? Aquela cena.
Que está nesse teaser pro quarto episódio é o efeito de aparecendo do navio antes dele cair de fato é o efeito contrário do bastow desintegrando a pessoa eu falei o alemão ator putz eles estão indo lugares estão indo para lixeira tipo que nem ragnarock eu adoro ragnarok aquele planeta que fica caindo os lixo lá é o planeta que eles vão cair cara esse lugar que está indo esse navio é o lugar que?
Porque tem a cena pós crédito lock não não não morreu ele foi parar num lugar e aparece as variantes e outros Lopes
aparecem ali. É então é isso tipo é um lugar que agora a gente vai ver o loco presidente interino meio que comanda esse esse mundo que tenha uma anarquia que não deve ser controlado por ninguém me lembrou muito a muralha de AOO the Wall ali em solo Europa o site né que é quando eles diminuem as pessoas estão jogando lá dentro é aquela aquela parede virou uma cidade né virou um lugar que precisa ter uma pessoa para comandar e tudo mais é cria assim né a as
instituições tudo então o negócio foi muito legal você entendeu ali que só apareceram variantes do locke né bobô pra salvar ele? Os 4 os 4 que chegaram ali são 4 lotes né porque tem 4 lote Richard grant com aquele uniforme clássico né do dia kerb aquele uniforme clássico do Chile grant tem um Mini moinho lock tem o Jacaré lock e tem já que eu estou aqui e bloco né há pra mim?
Ei locke do mundo Jacaré para mim virou entende que são 4 blocos ali virou além decepcionaram então cara você já pensou se existe tipo um filtro é todas as variantes do do log que foram para lá as variantes do alemão faca em um outro lugar as variantes do bubu cair não é então aí vai eu acho que você
acha que não acho que não? Coincidentemente coincidentemente tinha 4 lotes lá encontraram o cara que acabou de chegar aí cara eles com de alguma forma eles conseguem saber que vai cair que eles estão esperando não sei mas assim pra mim agora está claro a cena do presidente o vote no lote lá aquela cena que tem No No nos teaser do primeiro teaser de todos que tem um lock ali de terninho com gravata por broche Lopes se fosse pra votar nele para ser presidente eu acho que
esse é um mundinho que a gente vai parar é mas enfim ali você falou uma coisa muito legal. E eu queria que você repetisse aqui porque quando eu falei para você que você estava certo com essa coisa do navio você trouxe a teoria as leis de Newton Como
É Que É lisinho? Na as leis de Newton é que a primeira lei de Newton é que na a matéria nada nada se nada se danar se desapareces tudo se transforma né isso então eu então o que acontece nada assim nada se consome tudo se transforma então quando você você não consegue pegar um corpo e fazer ele desaparecer Do Nada então realmente é a ideia era que o corpo ele não como ele não estava sendo transformado em cinzas ele estava sendo jogado para um outro lugar a mesma
coisa pode valer para o universo todo?
Para são presença Emily expressas as as reuni os os eventos né os resultados é as linhas sentadas pode ser que elas também estejam sendo levadas para um outro lugar então é que não é que elas estão sendo desaparecidas elas elas estão sendo levados para outro lugar e talvez esse seja a Esperança da Silva e quando ela chegasse lá Na Na Câmara dos time keepers ela de alguma forma que agora a gente sabe que ela também não tinha muita noção do que ela ia fazer ela queria
chegar lá para encontrar. Encontrar Os Guardiões do tempo e sei lá né forçar os caras AA voltar a linha do tempo dela então é talvez ela tenha essa mesma teoria né que meu eu quero minha linha do tempo de volta porque eu quero encontrar as pessoas do do meu mundo né da minha linha temporal mas quando vai chegar lá e ver que tem aquele Monte de de robôs né aliás eu achei ótimo que era um robô eram péssimos aqueles
aqueles Guardiola é nossa? Pensei no quando eles aparecerem o movimento deles eu falei cara Michel Arouca parabéns velho a teoria de Mágico de Oz existe porque cara é exatamente Mágico de Oz tem aqueles robôs aquela é aquela aquela mitologia dos 3 guardiões da linha do tempo e blá blá blá e no fim são robôs que tem uma pessoa por trás dessa é dessa imagem pra pra rua a governar as pessoas para criar esse medo desses 3?
Gigantes lagartos que comandam a lei aqui mundo e controla ali mas tem uma coisa mas tem uma coisa boa que é bem interessante né que a gente sempre falou que A Juíza estava envolvida e agora a gente sabe que não porque A Juíza ela entra no começo do episódio sozinha e sai e ela sempre entrava sozinha ela nunca levava ninguém lá dentro então o lance é se ela entrou sozinha para receber instrução e volta cara então ela ela sabia que tem robôs lá então não faz não porque não faz sentido não
existirem robôs pra pra pra pra? Eu faço porque é fácil porque não vai lá Oo quem é o vamos falar que é o quem de nós vamos voltar para ele né vamos dizer que ele tá ela é a pessoa que está junto com ele ela precisa se comunicar com ele não necessariamente ele está ali fica ali entendeu ali ó é a ponte de conversa então Ela Foi lá não mostrou ela conversando com os 3 e falando Oh meu Deus só mostrou o proteja Os Guardiões na hora que começou a rolar treta mas é pra talvez não
só não revelar que eles são robôs.
Mas ela Pra Ela conversar com quem está por trás disso é às vezes o jeito que ela tem lá conversar com eles ainda não ficou pra mim claro que ela ela acredita que eles são as entidades ali acima de tudo né cara é isso aí seria seria 11 estratagema para enganar o público sabe ela entra sozinha lá dentro porque ela poderia conversar com quem em qualquer lugar não precisa entrar dentro desse elevador sabe é seria um negócio muito esquisito sabe ó ela entrou sozinha realmente dá
a impressão que ela acredita que seja.
Tá equipas lavoura assustada ela volta com instruções lá de dentro eu não sei sabe seria um negócio tá pode ser que seja exatamente isso ela entra ali dentro que é um lugar tido como é sagrado vai ser João seja um lugar que ninguém entra o lugar é é confidencial ali é lugar fechado né um lugar sim que protegido né então é ok e na primeira vez que ela entrou você não sentiu que parece que abrir a porta já caía numa sala e na segunda vez quando ela leva os 2 looks?
Aí você entrava no elevador eu senti que a primeira que ela estava entrando já já tinha assim ali coisa e tal e na segunda vez eu tava no elevador não acho que foi só uma transição mesmo acho que o pessoal a Transmissão zenha cara agora eu assim era sobre agora não eu queria agora eu queria puxar um negócio que a gente estava conversando ontem e a gente foi completamente enganado por esses trailers né isso que você tirou na minha mo tirou da minha boca entendeu porque o
Urubu tava muito empolgado Butão muito empolgado ontem tava vendo frame por frame mandando pra gente conversar? E cara a hora que sentou ali Na Na rocha que está o locke a Sílvia conversando ali e a gente abriu os portais né para para
eles que foi uma oportunidade. Que eles tiveram que fugir do apocalipse aí mostra o lote hino em direção a ao time pode AO portal aberto pelo timing pode e essa cena não existe na série ela só existe no trailer e aí isso acabou a gente acabou imaginando que ele estava indo para um outro lugar que ainda não aconteceu né que é aquele tipo aquele Reino que a gente imaginou que fosse 11 Reino do contrário lá o cara o Reino deles ponta cabeça lá de de acontecer nos próximos
episódios? Pode que é o penúltimo então vai ser um grande episódio né que Michel sempre fala isso que o penúltimo é sempre o episódio mais mais foda vamos falar o português claro é agora é isso falei você sabe que você tirou a ponta você estava indo exatamente onde eu queria falar que é exatamente o que eu não gosto de fazer e eu fiz me criou uma ansiedade para episódio de hoje que acabou estragando o episódio de hoje porque a gente começa a criar tanta teoria a
gente cria tanta expectativa e assim por que lançar um teaser que fala que é o promo pro próximo episódio?
Tem um Monte de cena que nem o próximo episódio vai ter é a estragos os episódios exato estrago um pouco porque daí já começa é é ver mais do que você deveria haver então por exemplo essa cena do navio caindo não tem a cena que ele está com 11 meio com uma espada uma adaga ali saindo fogo não tem é bom mas deve esse aí deve ter sido um teaser do resto da temporada né entender do próximo pois é ruim é ruim porque é isso acaba.
Expectativa do que você vai ver que você não vai ver agora no fim a ler a gente assim falou que estava naquela primeira cena do trem quando estão conversando que ela dorme gente falou porra rolou um clima né é mas será que rolou será que não rolou mas é muito estranho é narcisismo por isso por aquilo e no fim cara eu acho que o grande momento arraso essa série vamos falar assim um grande Deus ex máquina que vai resolver alguma treta que a
gente vai perceber vai ser que quando os 2 se unirem num beijo? Um abraço em alguma coisa vai ser como se tivesse ativando 11 das uma da uma das pedras né do universo aí porque AAO momento nexus acontece quando eles estão ali meio que criando esse bonde dos 2 nessa coisa minhas a uniam é e de novo quando eles estão ali quase se beijando e de novo acontece alguma coisa né AAA nossa querida arrasou na vem desintegra o louco?
É isso que acontecer não é agora a gente sabe que o pato que eles vão se beijar eles eles criaram um laço aí mas ele afetiva 10 mas eu acho assim se eles se beijassem native não acontecer nada né porque ali a magia não acontece né então ali pelo menos não não não ia criar uma nova linha às vezes não foi bem com zona a zona né cara porra deixa eu dar um homem toca pelo menos
caraca nossa cara? Toque block Mano aí quebra louco cara aí mas cara você viu que quando eles se tocaram né e aí realmente não só se tocaram mas quando o sentimento nasceu ali criou uma linha quase que perpendicular né não está aqui cara eu pra cá cara então foi uma ereção literal né? Uma ereção na linha temporal a noite foi que foi de uma vez só ou na extremos não tá sentindo muito muito bom que tem um
incêndio aqui da linha tempo. Cara é a gente eu só queria falar assim que No No segundo trailer para dar série em quiser procurar dá uma olhada no segundo trailer da série tem uma cena do locke que ele tá tipo como se fosse numa Asgard a vida do rei no Palácio onde é um Palácio negro né escuro e ele tem tipo umas ranhuras na pedra como se fosse um espelho
quebrado assim? Por isso que é quando sai da web saída o estranho por isso estava tá cheio de fuligem parece estar cheio é isso parece que o tempo está sendo quebrado né presto no elevador Alexandre mão tá dentro do elevador? A pedra o acabamento do elevador tem essas ranhuras também não estão destacadas sabe mas parece que vem no mesmo lugar a pedra em que foi feita esse elevador. Então ali é onde o locke vai encontrar essa pessoa que está por trás de tudo isso da tvi e é
agora eu vou te dizer uma coisa. Que eu estou um pouco preocupado? Faltam só 2 episódios eu estou adorando a série é eu já passou assim está adorando a série eu estou adorando a série mas assim esses 2 últimos episódios.
Eu gostei fracos não eu gostei eu não achei fraco eu gostei estou gostando esse é o.eu tô gostando eu acho que a gente tem um nível é técnico nível de qualidade pra mim lock é foda pra caramba eu gosto pra caramba mas o bo está preocupado ali porque o próximo episódio vai ser muito foda. E a gente vai falar rollins EAD e vamos acabar com um último episódio maravilhoso para abrir portas para muitas coisas.
Ou Alexandre bonfá vamos criar um desgosto tão grandioso para essa série porque temos que resolver muita coisa ainda né cara eu não quero que vire novela que enrola a gente por 3 meses e dar aquela pirueta no último episódio não gosto disso.
Eu acho que é o seguinte né no último episódio essa teoria foi muito boa porque arrumava grandes coisas né então você Gi o cydia que estava muito bosta quando ele saiu do trem a luta no trem que foi pavorosa sabe ela ter dormido Do Nada no meio da missão o look ter num ataque cabe responsabilidade ficado bêbado cantado 2 soldadinho de 2 a um Monte de coisa não
estudava? Soldados então se a inflação da dinha 2 soldados de nada dentro do trem jogar ele pela janela e ele deixar aí vai cair obelisco na cabeça dele ele fala assim tem muita coisa assim que o cara tenha uma o cara tem é o que o cara tem uma AO poder de segurar as coisas com a mente lá o obelisco ele não consegue jogar enfim tinha um Monte de coisas tinha consertado com a sua teoria sua teoria não foi verdade então realmente tudo aquilo aconteceu agora com uma
das coisas que repetiu de novo nesse episódio? Foi uma coreografia de luta pavorosa um cara a luta no tempo dos guardiões foi horrível cara minha lenta né não foi não foi vexaminosa cara sério assim mas como eu não vi eu nunca vi eu nunca vi uma luta tão ruim em nenhuma série da CW nem olha que nem errou nem Legends of tomorrow não não?
Não cara eu tenho uma luta tem uma luta quando o pessoal vai lá no raxa algo que vai a felicity junto lá com o Oliver Queen e ela e ela resolve a luta jogando aí pede no nos cara assassino ela e o cara cai nem essa luta não foi tão ruim que nem essa luta do look cara assim chato eu tenho certeza que nessa hora o
chá que está em local. Não tenho certeza que tá todo mundo concordando comigo tem uma tem 1 hora que a Sílvia acho que atravessa a espada ou a Silvio loc atravessa espada parece a coisa antigamente da porta entra Luiz é só foi debaixo do braço do cara eu fazia teatrinho com os meus primos aqui quando era criança quando desam Fabinho a minha irmã a gente fazia exatamente a mesma coisa passa a espada do lado do braço e o cara cai sabe um soco é bem atrás da cara e cara e a coitada da da
bet 15 chega leva sabe uma bastonada. No meio do dorso assim já cai desacordada cara ridícula essa luta ridícula cara pode apagar. Esse lance de eu robô cara o robô lá que Era Para Ser a coisa mais tecnológica mais fodida leva 111 harpa da cai a cabeça inteira do robô Câmara Eduardo Costa o que quer fazer isso tomou Samurai Na Na parece brinquedo de não parece brinquedos empírica o que agora chegou aqui agora ele não deve ter visto o episódio está colocando o fone de volume Pedro Porsche.
Numa degolado na cabeça seguinte já sabe que vai ter degolação é cara olha se me causou não é sério me causou revolta essa luta bosta que teve nesse episódio era melhor não ter era tipo assim usa o poder da mente cai todo mundo acabou já era pra acontecer isso eu quero muito que eu quero agora no chat aqui que as pessoas coloquem comente sigo achou bom achou ruim achou médio é primeiro achou o episódio bom sim não achou a luta horrorosa que tem ali dá uma nota episódio aqui.
Nota pra luta vamos falar isso então nós precisamos de uma luta ali eu assim a as minhas teorias as minhas é eu não quero ficar que a gente sempre fala que a gente não quer ficar pagando de os teóricos que vieram aqui e desvendaram o mistério da série mas a é assim a única teoria que eu tinha meio que já nesse episódio por isso que eu queria ter eu falei pra você putz a gente devia ter gravado isso fez uma live vizinha pra falar assim raciocínio que a gente fez e foi muito legal.
Agora a única teoria que me sobrou essa coisa do do do tipo meio Rick Morning será que nós temos mais variações do locke eu só temos o locke como ator mesmo ator tipo é ele é ele porque tem uma imagem que me chama muita atenção que é ele tipo lock deu certo ele não trono a é forjado para ele com a roupa dele com as pessoas aplaudindo ele com uma cor mais alta são não do
trapaceiro. Uma exaltação como se ele fosse o Thor ali como se ele fosse o odin ali como se a coisa fosse porra estou em rasguei eu sou o dono da parada então não sei cara eu não sei eu eu tenho uma assessoria eu tenho uma teoria eu tenho uma teoria inédita aqui vai não é então eu eu não acredito eu não acredito que todas as pessoas que são podadas elas elas elas são mandadas para algum lugar apesar de eu acho que eu tenho imaginado que isso acontece sabe que ela todo mundo
nada se cria nada se perde tudo se transforma acho que não eu não acho que isso acontece com todo mundo eu acho que realmente
alguma. As pessoas elas são elas são extinguidas para sempre mas Eu Acredito que o locke através de magia ele criou um mundo uma de menção aonde todos os looks são levados para essa para esse mundo aonde ou onde estão esses looks por isso que estão os looks ali e eles estão fazendo uma reunião dos Lopes então o próximo episódio para mim vai ser um episódio aonde eles vão fazer a reunião dos looks por isso que eles vão eles vão entrar no mundo onde está o
locke bonzinho que se tornou Oo rei. O soberano de Asgard eles vão entrar num mundo onde eu tenho lá o locke presidente que ele se tornou lá o provavelmente Oo candidato a presidente Na Na em midgard na Terra ele vai aí e o bom a gente vai começar a ver várias é uma viagem é para todos é para todo o multiverso atrás desses Lopes AA fim de que se restabeleça o multiverso a essas outras terras inclusive a linha temporal da Silva que ela possa viver na Terra.
Ela e talvez isso desencadeie o multiverso da loucura que a gente vai ver no filme Doutor Estranho é a teoria eu acho que eles vão ter que voltar. Na origem. Dessa dessa o essa única como é que fala a única linha do tempo ali que não pode ter as reunificações né eles controlam a li a linha do tempo tem aquela linha mas perder não pode se vai ser perto do facção eu acho que eles vão ter que voltar na
origem? E destruir essa origem começar a dali porque assim por que que esse cara que criou tudo isso que é ter esse controle todo né ele quer ter o poder ele quer que tudo aconteça conforme ele planeja então assim a gente sempre levanta a coisa pô mas por que que os teus te Brother ter voltado não era uma variante não era um cara que estava por que que o Thanos ter ido para o futuro e não é um?
Vingadores Collor não é por isso daí de alguma forma vai ter que ter uma justificativa porque para ele interessava né ao mesmo tempo por que que ele quer ter esse controle todo e se preocupar com um variante qualquer sabe AO cara foi uma variante qual que é o problema porra deixa o cara lá é tem uma pergunta tem uma pergunta que é Silva e fez né que eu fiquei bem curioso para saber resposta né porque é que ela é uma variante né o que que aconteceu ela tudo bem ela nasceu ela nasceu mulher
qual que ela fez né? Anteriormente não é porque imagina o locke ele é um filho adotivo do odin não se ele é o filho do gigantes sim então o que aconteceu no passado né o que que será que ela é um eu fiquei pensando será que ela é a filha ela é a lock mas ela é a filha que nasceu no lugar do Thor eu cheguei a pensar nisso porque ela é loira né que é
repente ela não é? É mas ela estava lá em Asgard janela está criando em Asgard Loki também mas o Dinho ele adotou né então o ele adotou o odin adotou ele do do que que ele é filho de gigantes gigantes com com o monstros e coisa e tal no local tentam é um eu tenho 11 linhagem esquisita ali agora então de repente ela É Ela é completamente a origem dela é completamente diferente por isso isso que deu origem isso que que causou toda essa esse nexo nesse evento nexo.
Na linha temporal dela que precisava ser destruído. Então mas eu queria essa resposta que com certeza essa semana vai ter muita teoria não é do que que aconteceu com ela.
É eu fico um pouco eu fico um pouco de volta naquela coisa eu gosto e ao mesmo tempo eu não gosto sabe é a gente começa a criar tanta teoria que às vezes a gente acaba se decepcionando um pouco né como foi com Vanda vi gente criou tanta teoria no fim foi aquela coisa deles estarem fazendo agente de palhaços que no fim foi uma delícia e locke de novo aqui a gente foi muito bom cara mas da vida mas ele é muito delícia.
Sim eu gostei muito do começo gostei muito da criação do conceito da mitologia da activia inteira mas pra mim puta já tá uma enrolação tão grande e não é já foi e cari já foi 66% da série e não chegou em lugar nenhum até agora é então essa eu tô super bem temeroso eu tô bem temeroso que eu a gente não vai
chegar em lugar nenhum eu exijo. Pode acontecer muita coisa porque se deixar para acontecer no último virou novela né enrola a gente cortou da temporada no último episódio quem era bonzinho fica ruim era ruim fica bom aquela coisa toda mas é isso é lisinho adorei nosso papo de hoje.
Estou gostando muito aqui do eu estou gostando da série eu minha nota tá tá alta ainda é estou preocupado mas se ainda tô com um ainda tô com a regra tá alta ainda então vamos vamos manter esse aplicativo está melhor Zinho tá vendo Falcao ainda bem
melhor. Não fale muito bom vizinha já tinha esquecido dessa série pra mim Vanda virgem locam maior do que aconteceu nem sei por que aconteceu então tá lisinho muito bom você que isso conseguiu chegar até aqui sorrindo não deixe de dar like no vídeo se inscreva no canal quinta-feira amanhã sai o nosso vídeo no derivado Castro que a gente fala sobre cultura pop assuntos gerais e na sexta-feira tem lá Mimi Carol micro a micro e o Michel me can?
Que vai ter no cerne cuzinho canal da micam eles falando sobre o episódio não sério nisso Mano sobre teorias e tudo mais e de novo exaltar que xarope que falou essa coisa de Mágico de Oz e está sendo isso mesmo né lisinho então um beijo para todos beijos no coração para todos beijo gostosinho um beijo pra você é lisinho obrigado por estar aqui comigo porque você é meu irmão Zhao tô morrendo de saudade de gravar com a mão na sua coxa. UI mesmo boa beijo pra todo
mundo tá tchau tchau. Bobo Clemente vamos começar esse dele pocket e maravilhoso de locke acabei de ver a cena pós crédito para quem vai assistir ainda não de stop antes de assistir essa cena pós crédito que vale muito vale agora eu vou falar um negócio que vai desagradar muita gente talvez até meu amigo burra que talvez nós ei mas locke pra mim cara tá sendo a representação? Da era que a gente vive não é um mundo de? Hipocrisia.
Porque cara. Cara imagina só você tem ali os minutemen são os guardas ali desative ei o que que eles fazem na vida deles o tempo todos ele eu o tempo todo eles caçam variantes ele pega variante rouba do tempo do tempo que eles vivem eles eles podam as variantes eles eles matam eles recebem um tempo eles fazem tudo por quê porque eles são teoricamente uma criação dos dos times que pers quando eles pegam e descobrem que eles são as variantes.
Ou seja que eles são as pessoas que eles matam que eles possam que eles roubam do do das suas vidas originais eles ficam todos doídos caralho cara é a dona b 15 é a Senhora ser 20 olha eu eu é o seu Wilson eu vou falar você cara que impo crise a em vez de eles pensarem o seguinte eu sou uma variante que não fui destruído eu sou uma variante que tive uma oportunidade de ter
um negócio é mais não? Eu sou eu simplesmente eu simplesmente agora nada disso vale nada disso vale então espera um pouquinho que nós estamos fazendo tá tudo errado você concorda comigo que isso é uma tremenda hipocrisia cara eu acho que o único que você pode colocar nessa categoria seria o Wilson né porque ele porque ele não acessou a memória de variante dele ele só constatou que ele é uma variante?
AC 20 hs 15 ainda tiveram a recordação de 15 tiveram a recordação da vida passada né da vida de variantes então elas conseguem resgatar uma memória ou Wilson ele está só na farofa do outra eu sou uma variante então então tudo que eu faço aqui é uma mentira ali mas eu acho assim será não sei se me for que dizia porque seria uma hipocrisia lisinha.
Não é uma hipocrisia porque espera um pouquinho até então eu sou eu estou pegando e eu estou destruindo variantes agora eu descobri que eu sou uma variante agora faz um faz eu mudar agora não posso mais ai então já que eu sou uma variante então agora está tudo certo agora tá tudo errado o que que eu fiz um pouquinho? Cara eu eu vou falar pra você
cara eu eu fiquei eu fiquei. Essa série boa eu tenho uma coisa pra te falar né é no episódio passado eu tinha achado um episódio ruim você fez eu mudar de ideia com uma teoria sua que foi maravilhosa que era o lock utilizando os poderes da da louca da da da variante do locke eu vi nessa querida Sílvia que eu eu achei uma teoria tão boa que eu nem nem cogitei de não ser aquilo então por melhorou muito episódio inclusive transformando dos melhores episódios como o como
esse episódio. Já desfez toda a teoria do mundo passado e cagou cagado episódio o episódio 3 que eu já tinha achado ruim para mim foi pior ainda agora episódio para mim foi uma catástrofe episode 3. Vou falar pra você cara esse episódio 4 ele estava se encaminhando para ser pior ainda viu eu não sei eu não sei como é que você estava como é que você estava tendo uma leitura desse episódio mas o locke para mim é um é um personagem que ele tem que ser um anti-herói ele tem
que ser aquele cara que você não pode confiar nele e esse lance dele tá se apaixonando pela Sílvia e ele está mudando e assim o tratamento dele e a subir por ele né ai cara não estava gostando desse desse rumo que estava tomando a sério por?
Aí eu até entendo os motivos pelo qual ele estava se apaixonando Por Ela né pelo narcisismo mas acerbada então é óbvio que você vai se apaixonar por você mesmo você se encontra com você mesmo é óbvio que você acaba se apaixonando mas mas essa essa essa é uma é uma conversa interessante dessa coisa de narcisismo de se apaixonar por si mesmo porque eu acho assim é muito diferente por exemplo de fringe existe 11
réplica sua do universo. Paralelo em fringe AAA dane-se não me engano era o nome dela ali tipo ela a Olívia da é Olívia ela é uma é uma é uma alma é uma pessoa gêmea dela então tipo você está se olhando no espelho aí eu acho que é muito narcisismo é uma coisa mais bizarra a variante essa essa o locke paralelo eles são tão diferentes um do outro eles têm algumas semelhanças algumas a personalidade do?
Do Deus da trapaça da mentira. Que tudo bem essa característica eles podem ser um pouco narcisista mas assim a Sílvia é completamente diferente do locke sabe tipo são 2 pessoas que apesar dos espelhamentos de movimentos que eles fazem ali no terceiro episódio nas lutas e tal eles são pessoas diferentes eu eu enxergo dessa forma lesiva não sei se você consegue enxergar dessa forma também mas eu entendo a parte que todo mundo tá falando de narcisismo né já tá já estávamos falando
disso as pessoas não eu entendo eu entendo a página esse sismo.
Agora ele ele se apaixonar Por Ela não é que eu acho que esse é o grande sim não ao meu ver é o grande twist da esse é o agora não é isso lógico se apaixonou por alguém né caraca como quem poderia prever um negócio desse mas ele foi se apaixonando pela história dela que é uma história trágica demais né cara sim Ela Foi cooptada do do mundo dela quando era criança isso é uma coisa que a gente já tinha falado no último uma teoria que
a gente já tinha levantado não nosso né internet toda já tinha levantado que ela teria sido é roubada do da linha temporal
dela? Levada para tive ei é quando era criança aliás é uma coisa que eu não consigo entender porque você existe se existe uma variante dentro do mundo e esse mundo vai ter vai ser receitado por que não já resetar o mundo inteiro com ela né olha é muito mais fácil já resolve o problema logo de uma vez né porque o mundo vai ser deletado todo já deleta a variante mesmo cara por levar a variante?
Às vezes é um plano né qual a justificativa seria que tudo isso é um plano maior sei lá desse dessa pessoa que esteve por trás de tudo agora ele se perguntou como é que eu tava a expectativa desse episódio que que achei desse episódio e eu eu digo para você mas antes Alexandre bonfá nós precisamos enaltecer aqui a nossa audiência porque a cada a cada dele pop eu fico mais apaixonado pelo que a gente faz porque nós temos pessoas que vêm aqui despejar o carinho.
Nessas nessas almas queridas que ela já trabalha com choro é o trabalho nem eu nem o é o serviço mas assim antes do serviço antes de falar para se inscrever dalai que eu vou falar eu queria realmente mandar um beijo para todos porque tem a gente tem feito dele pop de segunda-feira metade da galera não assisti mas vem aqui só pra mandar um salve só para mandar um beijo só pra dar like só pra falar estive aqui prestigiando vocês então beijo no coração da nossa audiência?
Nos acompanha por tanto tempo. Vocês são pessoas queridas e como Alexandre malfa sempre diz aqui não é não são nossos seguidores não são nossos fâs são pessoas que fazem parte do clube derivado kast então eu só queria deixar essa essa coisa esse esse calorzinho quentinho que a gente sente quando a gente tem toda essa essa essa esse carinho gostoso e pra você que acabou de chegar e tá pegando aqui esse dele pocket cremoso se inscreve no nosso canal derivado k se deixa o seu like Zinho que
é de graça não custa nada? E ajuda demais o canal a crescer a gente está precisando olha chegaram em outros números ou derivado tem o seu tamanho tem essa audiência mas a gente fala assim podia ser maior o dia vão querer ser maior vamos porque não então já se inscreve dalai ajuda essa coisa continuar crescendo com mais velocidade que bonitinho kauai faz aí o seu serviço sim agora levamos lá. Saiu durante a semana eu não gosto de fazer isso vai falar não vai falar dele não vai falar
do super chat aí para de fazer pergunta porque isso é verdade então há também é mais uma coisa obrigada nesse dia que o serviço é sempre mais ou menos né então tem um super chat que a gente sempre salva lança em modo estreia porque tô é lisinha aqui conversando com a galera a gente tem essa coisa de horários variados que a gente neve se adapta que conforme nossa agenda porque a gente quer participar do super chat do chat para
conversar com vocês. Então assim quem quiser deixar o super chat deixa porque é super chato se tivesse lido no derivado CAS no nosso podcast sinal de vídeo também está aqui no nosso canal e quem participa junto eu me xaropinho Michel ele não consegue participar do dele pocket que a gente tá correndo com outras coisas então já é deixa o super chef que a gente vai lá na frente e também ajuda a gente complementando essa coisa de venha colaborar com um clube derivado que este muito
bem Alexandre fala agora assim serviço complexo cara eu não gosto de fazer um negócio que eu fiz que assistir. Episódio da da próxima semana eu não gosto de fazer isso porque eu acho que entrega muita coisa estraga.
Mas as séries da Disney elas têm 11 raid assim que é é uma loucura a quantidade de vídeos que começa a poupar né porque hoje por exemplo que a gente se o lote já vai ter 3 vídeos do romariz 18 vídeos do ph 50 vida na tiróide é vídeo pra todo lado a teoria é o nerd Land tem outro menino lá que eu gosto dele também esqueci o nome dele é o rabujento já sou não mede 4 45
é? Medo do Brasil ai que legal é tenho ai esqueci o numero o ELO que é Como É Que É o nome dele lá que fez vídeo para Nati. É bom menino grande aí também está fazendo vídeos vídeos legais também sobre lock galera toda mandando super bem e daí eu fiquei ela veio ao trailer do trailer do trailer pipocando imagem da da da Lopes da Silva novinha e eu fiquei queria mas será que é assim eu tô vendo todo mundo assumindo que ela mas a menina está comendo super
preto assim tipo por que que a Sílvia Silva é loura no futuro aí o alerta brincou comigo polícia fez umas luzes quem nunca fez umas luzinhas? Tá bom vai eu vou assistir o trailer aí peguei o Pedro aqui também entusiasta aqui Daniels disse e a gente começou a olhar o trailer que saiu agora com o trailer o segundo trailer que saiu lá atrás antes da série ser lançada e cara eu lembro a lisinho você falou pra mim que não foi você mas eu lembro que você falou isso Michel falou que
foi você que falou também? Você me falou que quando o bastonete d'autre clique na pessoa e a pessoa desintegra. Essa pessoa não desintegra Na Na verdade ela não morre ela iria
para outro lugar. E no teaser que saiu nessa semana tem uma cena de um navio foi uma pena cara a gente foi uma pena porque ontem eu falei eu estava com o Pedro aqui fazendo esse raciocínio eu falei putz deixa eu ligar pro a lesão e a gente começou a conversar aplicar a gente tinha que estar gravando isso aqui é uma live disso daí que a gente tá falando tanta coisa legal que vai acontecer no próximo episódio e a gente vai perder porque agora há lógico que vocês tavam
falando isso né parece que a gente quer pagar de sabidão mas quando a gente vê o navio caindo naquele deserto?
Aquela cena. Que está nesse teaser pro quarto episódio é o efeito de aparecendo do navio antes dele cair de fato é o efeito contrário do bastow desintegrando a pessoa eu falei o alemão ator putz eles estão indo lugares estão indo para lixeira tipo que nem ragnarock eu tô ragna rock aquele planeta que fica caindo os lixo lá é o planeta que eles vão cair cara esse lugar que está indo esse
navio é o lugar que? Porque tem a cena pós crédito lock não não não morreu ele foi parar num lugar e aparece as variantes e outros Lopes aparecem ali.
É então é isso tipo é um lugar que agora a gente vai ver o lote presidente querendo meio que comanda esse esse mundo que tenha uma anarquia que não deve ser controlado por ninguém me lembrou muito a muralha de AOO the Wall ali em solo Europa o site né que é quando eles diminuem as pessoas estão jogando lá dentro é aquela aquela parede virou uma cidade né virou um lugar que precisa ter uma pessoa para comandar e tudo mais é cria assim né a as instituições tudo então o
negócio foi muito legal você entendeu ali que só apareceram variantes do lock né bobô pra salvar ele? Os 4 os 4 que chegaram ali são 4 lok porque tem 4 lote Richard grant com aquele uniforme clássico né do dia kerb aquele uniforme clássico do Chile grant tem um Mini moinho lock tem o Jacaré lock e tem já que eu estou aqui e bloco né há pra
mim? Ei locke do mundo Jacaré para mim virou entendi que são 4 lotes ali virou a lenha decepcionaram então cara você já pensou se existe tipo um filtro é todas as variantes do do log que foram para lá as variantes do alemão faca em um outro lugar as variantes do bubu cair não é então aí vai eu acho que você acha que não acho que não acho
que ele? De mente coincidentemente tinha 4 lotes lá encontraram o cara que acabou de chegar esse cara eles com de alguma forma eles conseguem saber que vai cair que eles estão esperando não sei mas assim pra mim agora é está claro a cena do presidente o vote no lote lá aquela cena que tem No No nos teaser do primeiro teaser de todos que tem um lock ali de terninho com gravata com broche lock como se fosse pra votar nele para ser presidente eu acho que esse é um mundinho que a
gente vai parar é mas enfim a lei você falou uma coisa muito legal. E eu queria que você repetisse aqui porque quando eu falei para você que você estava certo com essa coisa do navio você trouxe a teoria as leis de Newton Como
É Que É lisinho? Na as leis de Newton é que a primeira lei de Newton aqui na a matéria nada nada se nada se nasce desaparecem tudo se transforma né isso então então o que acontece nada assim nada se consome tudo se transforma então quando você você não consegue pegar um corpo e fazer ele desaparecer Do Nada então realmente é a ideia era que o corpo ele não como ele não estava sendo transformado em cinzas ele estava sendo jogado para um outro lugar a mesma
coisa pode valer para o universo todo? Para saber se sai lá expressas as as reuni os os eventos né os resultados é as linhas sentadas pode ser que elas também estejam sendo levadas para um outro lugar então é que não é que elas estão sendo desaparecidas elas elas estão sendo levados para outro lugar e talvez esse seja a Esperança da Silva quando ela chegasse lá Na Na Câmara dos time keepers ela de alguma forma que agora a gente sabe que ela também não tinha muita noção do
que ela ia fazer ela queria chegar lá para encontrar outro encontrar os quadrinhos do tempo.
Sei lá né forçar os caras AA voltar a linha do tempo dela então é talvez ela tenha essa mesma teoria né que comeu eu quero minha linha do tempo de volta porque eu quero encontrar as pessoas do do meu mundo né da minha linha temporal mas quando ela chega lá e vê que tem aquele Monte de de robôs né aliás eu achei ótimo que eram robôs né que eram péssimos aquele aqueles guardiões não quer mais da nossa eu falei quando sofre?
Aparecerem o movimento deles eu falei cara Michel Arouca parabéns velho a teoria de Mágico de Oz existe porque cara é exatamente Mágico de Oz tem aqueles robôs aquela é aquela aquela mitologia dos 3 guardiões da linha do tempo e blá blá blá e no fim são robôs que tem uma pessoa por trás dessa é dessa imagem pra pra ruler a governar as pessoas para criar esse medo
desses 3? Gigantes lagartos que comandam a lei aqui mundo e controla ali mas tem uma coisa mas tem uma coisa o que é bem interessante né que a gente sempre falou que A Juíza estava envolvida e agora a gente sabe que não porque A Juíza ela entra no começo do episódio sozinha e sai e ela sempre entrava sozinha ela nunca levava ninguém lá dentro então o lance é se ela entrou sozinha para receber instrução e volta cara então ela ela sabia que tem robôs lá então não faz não
porque não faz sentido não existirem robôs pra pra pra pra?
Eu faço porque é fácil porque não vai lá Oo quem é o vamos falar que é o quem de nós vamos voltar para ele né vamos dizer que ele tá ela é a pessoa que está junto com ele ela precisa se comunicar com ele não necessariamente ele está ali fica ali entendeu ali ó é a ponte de conversa então Ela Foi lá não mostrou ela conversando com os 3 e falando Oh meu Deus só mostrou o proteja Os Guardiões na hora que começou a rolar treta mas é pra talvez não só não revelar que eles são
robôs. Mas ela Pra Ela conversar com quem está por trás disso é às vezes o jeito que ela tem lá conversar com eles ainda não ficou pra mim claro que ela ela acredita que eles são as entidades ali acima de tudo né é isso aí seria seria 11 estratagema para enganar o público sabe ela entra sozinha lá dentro porque ela poderia conversar com quem em qualquer lugar não precisa entrar dentro desse elevador sabe é seria um negócio muito esquisito sabe ela
entrou sozinha realmente dá a impressão que ela acredita que
seja está equipas. Você assustada ela volta com instruções lá de dentro eu não sei sabe seria um negócio pode ser que seja exatamente isso ela entra ali dentro que é um lugar tido como é sagrado vai ser João seja um lugar que ninguém entra no lugar é é confidencial ali é lugar fechado né um lugar sim que protegido né então é oq e na primeira vez que ela entrou você não sentiu que parece que abrir a porta já caía numa sala e na segunda vez quando ela leva os 2 looks?
Aí você entrava no elevador eu senti que o primeiro que ela estava entrando já já tinha assim ali coisa e tal e na segunda vez eu tava no elevador não acho que foi só uma transição mesmo acho que o pessoal a Transmissão zenha cara agora eu assim era sobre agora não eu queria agora eu queria puxar um negócio que a gente tava conversando ontem e a gente foi completamente enganado por esses trailers né isso que você tirou da minha boca tirou da minha boca entendeu porque o
burro tava muito empolgado botava muito empolgado ontem tava vendo frame por frame mandando pra gente conversar? E cara a hora que sentou ali Na Na rocha que está o locke a Sílvia conversando ali e a gente abriu os portais né para para
eles que foi uma oportunidade. Que eles tiveram que fugir do apocalipse aí mostra o lote hino em direção a ao time pode AO portal aberto pelo timing pode e essa cena não existe na série ela só existe no trailer e é isso acabou a gente acabou imaginando que ele estava indo para um outro lugar que ainda não aconteceu né que é aquele tipo aquele Reino que a gente imaginou que fosse 11 Reino do contrário lá Oo cara o Reino deles o ponta cabeça lá de de que vai acontecer nos próximos
episódios? Pode que é o penúltimo então vai ser um grande episódio né que Michel sempre fala isso que o penúltimo é sempre o episódio mais mais foda vamos falar o português claro é agora é isso falei você sabe que você tirou a ponta você estava indo exatamente eu queria falar que é exatamente o que eu não gosto de fazer e eu fiz me criou uma ansiedade para episódio de hoje que acabou estragando o episódio de hoje porque a gente começa a criar tanta teoria a gente cria
tanta expectativa e assim por que lançar um teaser que fala que é o promo pro próximo episódio?
Tem um Monte de cena que nem no próximo episódio vai ter é a estragos os episódios exato estrago um pouco porque daí você já começa é é ver mais do que você deveria haver então por exemplo essa cena do navio caindo não tem a cena que ele está com 11 meio com uma espada uma adaga ali saindo fogo não tem é pô mas deve esse aí deve ter sido um teaser do resto da temporada né entender do próximo pois é ruim é ruim porque é isso
acaba. Expectativa do que você vai ver que você não vai ver agora no fim a ler a gente assim falou que estava naquela primeira cena do trem quando estão conversando que ela dorme gente falou porra rolou um clima né é mas será que rolou será que não rolou mas é muito estranho é narcisismo por isso por aquilo e no fim cara eu acho que o grande momento a Rádio Essa série vamos falar assim um grande Deus ex máquina que vai resolver alguma treta que a gente vai perceber vai ser
que quando os 2 se unirem num beijo? Um abraço em alguma coisa vai ser como se tivesse ativando 11 das uma da uma das pedras né do universo aí porque AAO momento nexus acontece quando eles estão ali meio que criando esse bom dos 2 nessa coisa ameaçou uniam é e de novo quando eles estão ali quase se beijando e de novo acontece alguma coisa né AAA nossa querida arrasou na vem desintegra o louco?
É isso que acontecer não é agora a gente sabe que o pato que eles vão se beijar eles eles criaram um laço aí mas ele afetiva das mas eu acho assim se eles se beijassem native não acontecer nada né porque ali a magia não acontece né então ali pelo menos não não não ia criar uma nova linha às vezes não foi bem com zona a zona né cara porra deixa eu dar um me toca pelo menos
caraca nossa cara? Cork block Mano aí quebra logo cara aí mas cara você viu que quando eles se tocaram né e aí realmente não só se tocaram mas quando o sentimento nasceu ali criou uma linha quase que perpendicular né não está aqui cara eu pra cá cara então foi uma ereção literal né? É uma exceção na linha temporal a noite foi que foi de uma vez só ou é na extremos não tá sendo muito bom muito bom tem que ter
17 aqui da linha tempo. Cara é a gente eu só queria falar assim que No No segundo trailer para da série quem quiser procurar dá uma olhada no segundo trailer da série tem uma cena do locke que ele tá tipo como se fosse numa Asgard a vida do rei no Palácio onde é um Palácio negro né escuro e ele tem tipo umas ranhuras na pedra como se fosse um espelho
quebrado assim? Por isso que é quando sai da web saída áudio estranho por isso que estava tá cheio de fuligem parece estar cheio é isso parece que o tempo está sendo quebrado né presto no elevador Alexandre mão tá dentro do elevador? A pedra o acabamento do elevador tem essas ranhuras também não estão destacadas sabe mas parece que vem no mesmo lugar a pedrinha em que foi feita esse elevador.
Então ali é onde o locke vai encontrar essa pessoa que está por trás de tudo isso da tva é agora eu vou te dizer uma coisa. Que eu estou um pouco preocupado? Faltam só 2 episódios eu estou adorando a série é eu já passou a ser adorando a série eu estou adorando a série mas assim esses
2 últimos episódios. Eu gostei fracos não eu gostei eu não achei fraco eu gostei estou gostando esse é o.eu tô gostando eu acho que a gente tem um nível é técnico nível de qualidade pra mim lock é foda pra caramba eu gosto pra caramba mas o bo está preocupado ali porque o próximo episódio vai ser muito foda. E a gente vai falar rollins EAD e vamos acabar com um último episódio maravilhoso para abrir
portas para muitas coisas. Ou Alexandre bonfá vamos criar um desgosto tão grandioso para essa série porque temos que resolver muita coisa ainda né cara eu não quero que vire novela que enrola a gente por 3 meses e dar aquela pirueta no
último episódio não gosto disso. Eu acho que é o seguinte né no último episódio essa teoria foi muito boa porque arrumava grandes coisas né então você Gi o cydia que estava muito bosta quando ele saiu do trem a luta no trem que foi pavorosa sabe ela ter dormido Do Nada no meio da missão o look ter num ataque do responsabilidade ficado bêbado cantado 2 soldadinho de 2 a um Monte de coisa não estudava?
Soldados então se infla soldadinha 2 soldados de nada dentro do trem jogar ele pela janela e ele deixar aí vai cair obelisco na cabeça dele ele fala assim tem muita coisa assim que não cara tem uma o cara tem é o que o cara tem uma AO poder de segurar as coisas com a mente lá o obelisco ele não consegue jogar na garganta enfim tinha um Monte de coisas tinha consertado com a sua teoria sua teoria não foi verdade então realmente tudo
aquilo aconteceu agora com uma das coisas que repetiu de novo nesse episódio? Foi uma coreografia de luta pavorosa um cara a luta no tempo dos guardiões foi horrível cara masculina lenta né não foi não foi vexaminosa cara sério assim mas qual eu não vi eu nunca vi eu nunca vi uma luta tão ruim em nenhuma série da CW nem olha que nem ele nem Legends of tomorrow
não não? Não cara eu tenho uma luta tem uma luta quando o pessoal vai lá no raxa algo que vai a felicity junto lá com com Oliver Queen e ela e ela resolve a luta jogando aí pede no nos cara assassino ela e o cara cai nem essa luta não foi tão ruim que essa luta do locke cara assim chato eu tenho certeza que nessa hora o chá que está em loket sido.
Não tenho certeza que tá todo mundo concordando comigo tem uma tem 1 hora que a Sílvia acho que atravessa a espada ou a Silvio loc a trazer essa espada parece a coisa antigamente da porta entra Luiz é só foi debaixo do cara eu fazia teatrinho com os meus primos aqui quando era criança quando desam Fabinho minha irmã a gente fazia exatamente a mesma coisa passa a espada do lado do braço e o cara cai sabe um soco é bem atrás da cara e o cara e a coitada da da b 15 chega leva sabe?
Uma bastonada no meio do dorso assim já cai desacordada cara ridícula essa luta ridícula cara pode apagar eu não. Ela esse lance de eu robô cara o robô lá aquela passei a coisa mais tecnológica mais fodida leva 111 harpa da cai a cabeça inteira do robô Câmara Eduardo Costa o que que é pra fazer isso tomou o Samurai Na Na parece brinquedo de não parece brinquedo o bosta agora agora ele não deve ter visto episódio.
Pedro corre certo uma escola eu já tô numa degolado na cabeça que já sabe que vai ter degolação.
Cara olha se me causou não é sério me causou revolta essa luta bosta que teve nesse era melhor não ter era tipo assim usa o poder da mente cai todo mundo acabou já era pra acontecer isso eu quero muito que eu quero agora no chat aqui que as pessoas coloquem comente sigo achou bom achou ruim achou médio é primeiro achou episódio bom sim não achou a luta horrorosa que tem ainda uma nota nota pra episódio aqui de nota
pra episódio. Esse esses olhos mapa luta ali eu assim a as minhas teorias as minhas é eu não quero ficar que a gente sempre fala que a gente não quer ficar pagando de os teóricos que vieram aqui e desvendaram o mistério da série mas a é assim a única teoria que eu tinha meio que já nesse episódio por isso que eu queria ter eu falei pra você putz a gente devia ter gravado isso fez uma live vizinha pra pular assim raciocínio que a gente fez e foi muito legal.
Agora a única teoria que me sobrou essa coisa do do do tipo meu Rick Morning será que nós temos mais variações do locke eu só temos o locke como ator mesmo ator tipo é ele é ele porque tem uma imagem que me chama muita atenção que é ele tipo lock deu certo ele não trono a é forjado para ele com a roupa dele com as pessoas aplaudindo ele com uma cor mais alta são não do
trapaceiro. Uma exaltação como se ele fosse o Thor ali como se ele fosse o odin ali como se a coisa fosse porra estou em rasgaria eu sou o dono da parada então não sei cara eu não sei eu eu tenho uma assessoria eu tenho uma teoria eu tenho uma teoria inédita aqui vai né então eu eu não acredito eu não acredito que todas as pessoas que são podadas elas elas elas são mandadas para algum lugar apesar de eu acho que eu tenho imaginado que isso acontece sabe que era todo mundo
nada se cria nada se perde tudo se transforma acho que não.
Eu não acho que isso acontece com todo mundo eu acho que realmente algumas pessoas ela elas são elas são extinguidas para sempre mas Eu Acredito que o locke através de magia ele criou um mundo uma de menção aonde todos os looks são levados para essa para esse mundo aonde ou onde estão esses looks por isso que estão os looks ali e eles estão fazendo uma reunião dos Lopes então o próximo episódio para mim vai ser um episódio aonde eles vão fazer a reunião dos looks?
Por isso que eles vão eles vão entrar no mundo onde está o locke bonzinho que se tornou Oo rei o soberano de Asgard eles vão entrar num mundo onde eu tenho lá o locke presidente que ele se tornou lá o provavelmente Oo candidato a presidente Na Na em midgard na Terra ele vai e aí e o bom a gente vai começar a ver várias é uma viagem é para todos é para todo o multiverso atrás desses Lopes AA fim de que se restabeleça o multiverso.
Essas outras terras inclusive a linha temporal da Silva que ela possa viver na Terra dela e talvez isso desencadeia o multiverso da loucura que a gente vai ver no filme Doutor Estranho é eu seria eu acho que eles vão ter que voltar. Na origem. Dessa dessa o essa única como é que fala única linha do tempo ali que não pode ter as reunificações né eles controlam e a linha do tempo tem aquela linha mas perder não pode se vai ser perto do pai são eu acho que eles vão ter que voltar na origem?
E destruir essa origem começar a dali porque assim por que que esse cara que criou tudo isso que é ter esse controle todo né ele quer ter o poder ele quer que tudo aconteça conforme ele planeja então assim a gente sempre levanta a coisa pô mas por que que os teus te Brother ter voltado não era uma variante não era um cara que estava por que que o Thanos ter ido para o
futuro e não é um? Vingadores Collor não é por isso daí de alguma forma vai ter que ter uma justificativa porque para ele interessava né ao mesmo tempo por que que ele quer ter esse controle todo e se preocupar com um variante qualquer sabe AO cara foi uma variante qual que é o problema porra deixa o cara lá é tem uma pergunta tem uma pergunta que é Silvio fez né que eu fiquei bem curioso para saber resposta né porque é que ela é uma variante né o que que aconteceu ela tudo
bem ela nasceu ela nasceu mulher qual que ela fez né? Anteriormente não é porque imagina o locke ele é um filho adotivo do odin não se ele é o filho do gigantes sim então o que aconteceu no passado né o que que será que ela é um eu fiquei pensando será que ela é a filha ela é a lock mas ela é a filha que nasceu no lugar do Thor eu cheguei a pensar nisso porque ela é loira né que é repente ela não é?
É mas ela estava lá em Asgard janela está criando em Asgard Loki também mas o odin ele adotou né então o ele adotou o odin adotou aí ele do do que que ele é filho de gigantes gigantes com com o monstros e coisa e tal no local tentam é um eu tenho 11 linhagem esquisita ali agora então de repente ela É Ela é completamente a origem dela é completamente diferente por isso isso que deu origem isso que causou toda essa esse nexo nesse evento nexo. Na linha temporal dela que
precisava ser destruído. Então mas eu queria essa resposta que com certeza essa semana vai ter muita teoria né
do que que aconteceu com ela? É eu fico um pouco eu fico um pouco de volta naquela coisa eu gosto e ao mesmo tempo eu não gosto sabe é a gente começa a criar tanta teoria que às vezes a gente acaba se decepcionando um pouco né como foi com Vanda vi gente criou tanta teoria no fim foi aquela coisa deles estarem fazendo agente de palhaços que no fim foi uma delícia e lock de novo aqui a gente foi muito bom cara manda essa série muito dele começou uma delícia.
Assim eu gostei muito do começo gostei muito da criação do conceito da mitologia da activia inteira mas para mim puta já está uma enrolação tão grande e não é já foi e cari já foi 66% da série e não chegou em lugar nenhum até agora é então essa eu tô super bem temeroso eu tô bem temeroso que eu a gente não vai
chegar em lugar nenhum eu exijo. Pode acontecer muita coisa porque se deixar para acontecer no último virou novela né enrola a gente cortou da temporada no último episódio quem era bonzinho ficar ruim era ruim ficar bom aquela coisa toda mas é isso adeusinho adorei nosso papo de hoje.
Estou gostando muito aqui do eu estou gostando da série eu minha nota tá tá alta ainda é estou preocupado mas se ainda tô com um ainda tô com a régua alta ainda então vamos vamos manter sempre ativa tá melhorzinho tá vendo Falcao ainda bem melhor.
Não fale muito bom cozinha já tinha esquecido dessa série pra mim é banda virgem locam maior do que aconteceu nem sei por que aconteceu não tá lisinho muito bom você que isso conseguiu chegar até aqui sorrindo não deixe de dar like no vídeo se inscreva no canal quinta-feira amanhã sai o nosso vídeo no derivado Castro que a gente fala sobre cultura pop assuntos gerais e na sexta-feira tem lá Mimi Carol micro a micro e o
Michel me can. Que vai ter no cerne cuzinho canal da micam eles falando sobre o episódio não sério nisso Mano sobre teorias e tudo mais e de novo exaltar que encarou o que falou essa coisa de Mágico de Oz e está sendo isso mesmo né lisinho então um beijo para todos beijo no coração para todos beijo gostosinho um beijo pra você é lisinho obrigado por estar aqui comigo porque você é meu irmão Zhao tô morrendo de saudade de gravar com a mão na sua coxa?
UI mesmo boa beijo pra todo mundo tá tchau tchau.
