Alexandre meu fã quarta-feira 6 horas da manhã bobo estava ligadinho liga dão tomando seu Nespresso para não piscar neste terceiro episódio de ló que seria a nossa série favorita da
atualidade a lisinho cremezinho. A boa é aquela série que a gente acorda com aquelas as notações feitas do episódio anterior pensando verdade quantos cheques que eu vou dar nesse episódio das teorias que a gente fez e vão se revelar e pronto a gente assistiu esse terceiro episódio e quase que nada aconteceu né exatamente já que você falou em xeque lisinho bonfá não se esqueça você que está chegando aqui nesse canal maravilhoso que
é o derivado caste porque nós somos um podcast tchau de vídeo mas temos o dele pocket na segunda-feira que é um?
Um curtinho que a gente faz de algum assunto que a gente que rolou no final de semana quarta-feira estamos aqui para comentar a série da Disney look maravilhosa então já se inscreva no canal deixa seu like clica no sininho porque tem que dar esse serviço agora é isso Alexandre bonfá vamos começar a falar de locke terceiro episódio que quiser mandar um super chat está aberto aí a gente pega e comenta no deriva dão né como tudo que está acontecendo todos aí o xexéu aproveita e participa
dessa conversa? The lotto do delegado que ele pergunta porque hã não está participando porque eu achei está trabalhando nesse momento em outros projetos aqui do grande grupo série maníacos exata lisinho e falando em mixer ou com Michel trouxe uma teoria no vídeo dele lá no canal do série maníacos que é a teoria do Mágico de Oz né e você sabe que essa primeira essa primeira interação né que a gente tem da série onde é a lock ou a Sílvia está querendo tirar informações
ali da da nossa capitã? É e temos a porta dourada do elevador me fez pensar bem nessa teoria do Mágico de Oz do Michel porque. Cara é muito louco eu não acho. Que vão estar lá os 3 rapazes lá no teto lá Na Na Paint House no terraço na cobertura da bagaça não vão estar lá os largar tão sentadinho olhando para tudo eu acho que teremos talvez o grande cérebro. Deste planeta que eles habitam.
Daria essa grande e esse grande essa coisa que não deixa os poderes não deixe a mágica acontecer vai estar tipo um gerador zam lá no teto eu não acho que vai ser o quem que vai estar sentadinho lá eu acho que lá lá a hora que conseguir entrar nesse elevador e subir vai ter outra parada acontecendo dentro desse lugar que que você acha dessa primeira essa
primeira porta dourada lisinho? Eu eu achei esquisito AA nossa querida é minuteman utopia né nossa querida Jessica hyde era nossa querida Jessica hyde a nossa mettmann Jéssica hyde saber que Os Guardiões do tempo estava nesse elevador porque teoricamente essa é uma informação que só nós A Juíza saberia não sei se isso é uma informação de mira dimensões totais né mas a alô que ela poderia ter selecionado a dedo
uma comandante. Calma tenente uma sargento que elas saberia que se pegasse essa essa saberia que AA informação que ela estava selecionando eu acho que eles sabem ali eu acho que eles sabem porque é uma porta dourada com 2 seguranças que não deixa ninguém passar dali entendeu acho que tipo essa portinha que vai ali todo mundo que está lá daqui é do do da do tive aí sabe que que é aquilo entendeu? É a locke que está de fora que não sabe qual que é o rolê onde
que consegue encontrar. É o lance cara é que se fosse um negócio tão simples assim e alô aqui é uma variante e se ela é uma variante que acabou não morrendo eu imagino que ela já passou ali pela te enviei várias vezes acho que é um negócio meio fácil de descobrir sabe bobo pra mim essa é uma revelação meio sabe é uma revelação meio pueril sabe parece roteiro de RPG de menina de 14 anos que não acho que não porque ela.
Enviei naquela hora. Porque assim ela ela descobre que o poder não dela não funciona na hora ali que ela vai tentar fazer o seguido lá No No no segurança lá e não funciona o poder dela ela fica ué então tá não funciona então vamos pro pra pra treta na porrada mesmo né então acho que a primeira vez que ela tá pisando ali como ela pegou Oo time pode como ela descobriu que eu tenho segurança Sinhá aí é uma coisa que precisa entender esse na verdade ela sabe tudo por outra pessoa.
Aí tem as teorias não é. É porque ela já tinha está em pode ela poderia ter entrado na TV e em outras oportunidades dá uma vasculhada lá e de repente é um negócio bem bandeira oso o cara está escondido atrás de uma porta gigantesca dourada com guardas na porta então eu não sei cara para para não não para mim parece um negócio bem pueril mas ok vamos dizer que ela pegou e teve essa informação através é de uma mira de mesa sequestrada que ela levou e usou toda a magia dela e esse episódio.
Mostra mais uma vez o quão lock está querendo ser didático com a gente né eles pegaram um episódio filler completamente filler no meio da temporada numa temporada curta simplesmente para explicar exatamente quem era a lock para desfazer toda essa história que ela seria a encantor né con apesar de ela ter o mesmo nome silvi que temos quadrinhos a personagem encantas é pra pra pra contar o que são as variantes que as variantes essa deveria ser uma grande revelação desse episódio?
Que as variantes não são criadas pelos time keepers mas sim são variantes que são cooptadas com a mente provavelmente receitada e utilizada para ser o os mirins Mans EOE principalmente como funciona os poderes da locke e para que não reste dúvida para as pessoas então através de conversas extremamente expositivas você você fica sabendo tudo OA pessoa o telespectador que está assistindo loc é parece que o os
produtores diretores roteirista? Não quer deixar dúvida cara ao contrário do que aconteceu em Wanda virgem locke você não pode ter dúvida nenhuma da trajetória do que está acontecendo você concorda comigo mo concordo cara? A única coisa que eu senti desse episódio. É que é isso eu achei o episódio mais fraco até agora da temporada eu não achei o melhor episódio de todos. Agora. Eu sinto a lisinho que na hora que eles estão dentro do trem da arca.
Ela explica para ele como que ela usa o poder de ler a de entrar na mente das pessoas não é? E daí eles falam ai vamos descansar vamos descansar eu não sei eu eu estou com uma teoria. Que sei lá se ela é boa?
Que e se dali para frente o locke está fazendo isso nela usando esse poder de estar dentro da mente para conhecer ela melhor para tirar mais informação dela porque eu achei tão tão nada a ver assim ela acordar e o locke está bêbado tipo lock é tão poderoso ele vai estar bêbado sabe pra mim isso tudo é uma mais é fala é o mais do que poderoso lote é muito inteligente sabe porra exato você acha que ele eles sabem que eles estão fugindo de um apocalipse aonde um?
Aonde um satélite vai se chocar com o planeta vai matar todo mundo EE de repente ele toma uma atitude irresponsável de ficar enchendo a cara de a desfaz ou disfarça que ele está de de guarda da do trem para ficar ali bebendo e cantando mas eu já vou falar para você bobo eu como um grande fan de música nórdica né e de festas medievais cara não vê uma ver o locke que é um personagem de HQ era um personagem nórdico cantando essa
coisa? Cara que cena fantástica linda coisa eu adorei cara adorei então eu achei eu acho que conhece eu recomendo taberna folk no YouTube a ver as músicas cara é uma interna folk boa dica lisinho mas eu achei isso eu achei que essa dali para frente alguma coisa está estranha até ali eu estava entendendo a dinâmica deles e tem uma outra
coisa que eu não entendi. Que assim no segundo episódio quando quando a lock a silvi abre o portão e foge ali daquele pão para o povo parou parou parou que agora você agora você você você você me iluminou você entrou na minha mente você me iluminou bobo vai já sei o que aconteceu é o até o momento onde a silvita dormindo é a silvi passando ensinando como é que funciona os poderes dela pro pro lac isso depois é o locke usando os poderes nela e agora sabe aquela cena final?
Dali pra frente e eles caminhando até o até a cidade do a cidade de Dudu onde o trem chega entrando na arca e fugindo hã e aí cai um pedaço da lua em cima da arca e eles não conseguem fugir aí você vê que eles ficam parados aí para tudo eles param e aí de repente pode ser que no próximo episódio eles voltem exatamente no trem porque isso é isso que eu estou falando eu acabei de falar isso que eu acho que aconteceu mas eu falei.
Exatamente isso meu amor que há até até o momento onde ela ensina ele ela dorme e na hora que ela acorda dali para frente é ele usando os poderes dela nela é isso que eu falei exatamente essa a teoria porque assim é é é volto nisso eu acho que dali para frente está muito o lock é muito poderoso ele vai ficar bêbado e as pessoas que estão em volta dele ele cagou que se é ele ou se não é é tipo. Então.
Eu acho que pode ser porque isso ali vai aparecer um Deus ex máquina que vai ter que salvar ele se realmente eles chegaram No No fim no fim do mundo ali né que tipo vai explodir e que quebrou o time pede deles achei tudo isso muito muito muito assim sei lá muito conveniente né ele pula aí quebrou o negócio aí agora eles vão ter que ficar juntos até o fim para tentar se resolver início cria esse bonde dos 2 então para mim tudo isso
faz parte do plano do locke? Né aí eu gosto demais dessa teoria e até desfaz um sentimento ruim que eu estava que aí eles no começo na teve ei do episódio que é no começo native ei pô os 2 brigando sem magia mandando bem pra caramba ela com aquele bastão que desintegra os mediante mera eles lutando ali dentro põe os 2 lutando em conjunto chegando até a porta dourada cara eles quase conseguem se não é juíza chegar lá com os super soldados lá né o supermini mesmo eles teriam ido
embora e talvez se o locke não tivesse aberto o time pode
jogado? Ele sem lamentos o ano lá eles também talvez até te ver assim é conseguido sobrepujar também A Juíza então de repente EE em contraponto a isso a luta do trem foi horrível né cara como é EE na luta do trem além deles terem todos os aparatos que eles tinham lá na luta da TV aí eles ainda tem os poderes deles cara era era pra eles terem comido com sopa aquela galera do trem nessa luta era para ter durado 5 segundos acabou dentro da TV quando a lock né ela vai ali
aplicar o poder dela pela primeira vez ela? Descobre que o poder dela não funciona a cena da luta foi boa ela pegar o bastonete desintegrar os caras tipo toda a
luta ali foi legal. Mas dali para frente quando ela eles podem usar os poderes e tem esses guardinhas aí tem a luta do trem e tem a luta indo para para a nave lá que vai escapar nossa cara dali para frente eu achei tão ruim a cena de luta eu achei assim bem mal executada mesmo sabe de verdade EE assim ele tem o poder de segurar uma torre que está caindo em cima deles mas ele não consegue fazer um Darth Vader Fu de tipo fazer
um cara sair voando fazer? Porra ele segurou uma torre de Ibiza que está caindo a casa na cabeça deles e daí os carinhas vem eles tem que ficar tomando porrada dos cara eu achei um pouco essa é uma outra nao sa achou que essa é uma outra coisa que eu achei bem estranha sabe o porque o locke salvo engano ele nunca teve poder de telecinésia é sabe então talvez aquilo tudo realmente seja um plano de ilusão é um da lei né tudo é um?
Ele pode segurar o que ele quiser é então se a torre tivesse caindo em cima dele está ali então era realmente mas por que que ele estaria fazendo isso porque ele queria tirar todas as informações das quem ele quer entender exatamente o objetivo dela saber o que de onde ela vem os poderes dela porque assim a gente tem a explicação no segundo episódio que cada locke tem uma característica né cada variante do locke cada a lock de de realidade paralela e de multiverso tem o seu poder tem a
sua característica então acho que ele está?
Querendo entender quem ela é de verdade não é qual é a característica sai até quando ele sai das montanhas daí veio a cidade ao longe ele pega e Fala Pra Ela né olha eu já falei bastante de mim agora fala você de mim procedimento aí ela pega imagina o seguinte falta poucas horas para o mundo explodir é o melhor momento para você se revelar para o outro né agora eu vou contar tudo e ainda ele puxa todos os assuntos né de relacionamentos de amores é se existe príncipes e princesas
existem? 111 paixão escondida cara sensacional cara você melhorou muito episódio para mim. Que bom Alê que bom você isso é é a justificativa que eu eu eu consegui achar pra pra justificar um Monte de coisas que para mim é deixa o episódio mesmo mais fraco né então se for isso vai fazer mais sentido agora uma coisa pra mim que eu achei estranho que é isso né a gente está a gente está lidando com os deuses da trapaça da mentira a lock no aí é onde eu
estava onde eu estava indo? Alô que a hora que ela no segundo episódio vaza daquele supermercado. O portal quando a gente entra ele é automaticamente é fechado né tipo a gente viu as situações sempre que passa o último fecha
a portinha. E no segundo episódio que ela passa o portal para mim ficou claro que ela estava esperando ele atravessar também porque o portal só se fecha depois de muito tempo dele ficar pasmando olhando aquilo olhar para trás olhar portal olhar para outro lado tá bom vai e entra aí ele fecha então ela estava esperando ele não faz sentido é só naquela cena conveniente também é o portal ter ficado aberto e ele atravessar porque no começo do terceiro episódio.
Parece que não parece que ela não estava esperando parece que ela É Ela já estava indo para objetivo dela ele atrapalhou ela e caralho mas ela esperou ele tipo ela queria que ele estivesse ali né ela é fica fica pra mim fica bem claro que ela não estava esperando ele não é encare a gente nunca viu e a gente nunca viu nenhuma cena domina de si mesmo criando um portal atravessando e fechando depois ele ele simplesmente ele abre e ele fecha sozinho depois que alguém passa fecha é?
Sei lá cara será que isso aí não é alguma alguma armação né alguma coisa dos time keepers né porque é uma tecnologia deles né pode ser que eles comandem essa tecnologia não todo?
É aí a gente tá entendeu outro caminho está com uma outra caminho porque imagina só você está tudo que eles estão fazendo já esperado pelo pelo quem vamos falar assim tipo tudo isso já é planejado de ser pelo ter e ou pelo time que pesou pela linha sagrada do tempo aí cara já meu isso tudo estava já estava escrito tá tudo certo ele tinha que passar então só vou fechar esse portal a hora que ele passar também ou é simplesmente era Pra Ele passar pronto acabou né conveniente explicar porque
demorou foi fechar? É tá bom cara bom aí a gente tem AA eu assim eu vi pouca eu não vi tanta coisa assim no episódio vamos ver o que a galera vai ficar falando internet agora que começa a aparecer informação de tudo que é lado mas a outra coisa legal que foi falado que você falou que não era tão não era tão assim não foi um piloto e titã ó é que os variantes das variantes não os time keepers são variantes que eles foram assim fizeram uma lavagem cerebral neles e eles nem sabem
que eles são uma variante. Mas estão lá trabalhando como variante e daí a gente tem ou Wilson. Que ele vai ser uma variante que andava de jet ski Na Na Na
vidinha passada dele? Por isso que ele desejo pelo jet ski é é por isso que não foi um plot twist de explodir as cabeças né porque a galera fica atrás de cada fica catando piolho no episódio né é aí quando ou quando esse negócio da revista objetos que que a gente falou logo depois de assistir o episódio queria ter uma importância e o pessoal já decha vou isso em todos os vídeos que a aventando essa possibilidade dos das variantes serem é esse é dos me roteamento ser variantes
que ficaram lá e? Provavelmente ele era um cara que ou um competidor de jet ski ou uma pessoa que gostava do mundo Náutico então quando ele olha é uma revista ali de jet ski ele provavelmente está se lembrando do passado dele por isso que ele está mantendo aquela revista ali então cara eu fico ficou bem ficou bem bem claro isso agora tem uma coisa boa que a gente falou no último episódio até a comentário que a
gente. Se grava um vídeo mais tarde aí que você está não está entendendo nada mas cara eu vou eu vou vou voltar a falar mesmo assunto que a gente tinha eu achava que tinha AA loc a louca plantando bombas e tinha uma outra pessoa controlando os corpos nesse episódio ela fala que precisa encostar na pessoa e fazer a pessoa para para que para que o poder dela funcione cara e no outro episódio por isso que eu achei que eu por isso que eu achei que pra por
isso que eu achei que tinha uma lock passando o poder de de um
lado para o outro. E outra pessoa que estava controlando as bombas né e nesse episódio e-mail que corrobora com isso talvez a pessoa garante viu no episódio anterior seja uma outra pessoa ajudando a locke que tinha que fugiu depois num outro momento porque quem que estava passando por que tava controlando aqueles corpos todos todos a distância é em momento nenhum AA Silvio falou nesse episódio né logo falando desse episódio que ela consegue controlar a distância se não
seria muito fácil né bobo ela está ali no trem né? Ele já está chegando a conclusão que o trem inteiro foi uma ilusão mas no trem ela controla a cabeça de todo mundo ali a distância para volta para trás aí seus guardas deixa a gente entrar você vê ela tem que encostar no guarda para que o guarda é? Assimile que ela é uma convidada para entrar no trem SIM 1 Carneiro no primeiro episódio quando no segundo episódio quando ela parece que lá não
aparece mas ela é No No fim do? Na hora que a no começo do segundo episódio né quando a capitã né que é aqui que chega lá com a turminha dela todos os guardas ela encosta para alguma coisa né então ela encosta em um Pra Ela ficar possuída ali a capitã e sai dando porrada em todo mundo enquanto ela está dando porrada ela vai encosta nos outros para derrubar os outros para acontecer alguma coisa então realmente ela precisa tocar na pessoa isso é interessante é?
Esse interessante eu achei esquisito porque o último quando sai do site do desse cara e vai lembro do grandão quando eu saio do grandão e vai para ela não encosta ela e volta nela o poder e esse lance a teoria que eu vi também a galera falando que o multiverso foi criado né quando ela explodiu e no fim todas a toda essa coisa aquela esse o plano dela na real era criar tantas variações na linha do tempo para que o escritório? Ficasse vazio da atv né Pra Ela poder ir lá escolhe elevador.
Cara olha que coisa absurda né ela ela criou o multiverso da loucura acidentalmente só para poder entrar lá EEE ver o que que tem dentro do que tem dentro do do do do elevador lá porque cara na minha cabeça ela ela também não ou ela não sabe ou ela ela sabe que Os Guardiões não estão lá então ela ela ela ela ela não sei nem se ela quer destruir ative ei ou ela quer resetar o mundo dela como dizem né porque essa é uma outra teoria bem forte né que ela faz parte de um?
De um universo que foi receitado e sobrou só ela então ela não seria ela não seria uma variante Wilbur não sei se você você está por dentro ela seria ela seria parte de uma ela seria parte de um universo que foi receitado aonde existia uma lock ali só que ela ela acabou se salvando e ela está querendo ela está querendo reconstruir esse né reconstruir esse universo dela então ela está precisando entrar lá No No escritório lados time keepers lá pra ver se ela consegue fazer isso?
Alguma forma então isso aí você acha que ela é para mim ela é está mas eu vi essa teoria também que a silvi é a encantos é isso não ficou bem claro nesse episódio ela é a lock mesmo né é uma lock ficou não tem nada de encanto é só a semelhança de tipo ela tem os poderes da encantos porque ela encanta aí as pessoas a mente das pessoas e faz não sei o que lá mas ela é a
lock. Ela é uma ela é uma ela é uma encanta mim ela é uma encantor de uma outra linha de uma outra uma outra linha temporal né num de um outro universo paralelo mas que em algum momento em algum momento houve outros universos mas que os time equipes decidiram que a se condensar em um só numa linha sagrada entendeu mas ela sobrou você vê que a história dela é completamente diferente da do locke ela ela ela então quando você tem universos paralelos
você sabe que eles vão se distanciando através de pequenas
é? É pequenas diferenças então o dela devia ser bem distante então talvez ela tivesse navegando entre entre os universos paralelos e quando dela foi receitado quando ela tentou voltar não existia mais né existe algumas cenas aí nos trailers que ela está num que ela está num mundo desolado roxo sabe com uma com fundo roxo assim que é o mesmo fumaça que sai daquele aparelho receptador lá de de de de de do do dos me not mento então é isso que se
baseia essa teoria? Cara eu é legal né cara a minha a minha sensação na semana passada deixa eu abrir aqui OOM DB para o teu nomezinho do rapaz aqui na semana passada a gente falou daquele ator. Que pode ser pronto é isso de grant é o MDB falava que ele aparecia em 5 aí depois atualizou para 4 agora vai atualizar para 3 porque ele não apareceu. Mas assim eu acho que esse cara vai ser o cara que vai estar sentado lá no onde onde esse elevador da porta dourada vai levar?
Para mim vai ser um vai ser isso vai ser onde vai estar o cérebro que controla o planeta aí que controla a mente das pessoas ali para todo mundo ficar ali isolado é é com essa com essa coisa e também para os poderes é de modo geral aí do do do das pessoas não funcionarem lá dentro e eu acho que quem vai estar sentado na cadeirinha vai ser ele que ele é um ator com essa característica né que que a gente viu com ele que ele ficava lá aquela série da Amazon que ele era um cara que ficava
conversando loop não sei o que lá? É isso de 7000000 de peças foram isso é isso desperta informação é ele é um cara para narrar é um cara que tem esse perfil eu acho que ele vai estar sentadinho lá eu acho que tem muito a ver com essa teoria do Michel do Mágico de Oz sabe porta dourada o cara sentado lá e no fim ele não é porra nenhuma.
Porque a gente trouxe aqui semana passada essa história do quem não é que tinha Oo cara que AA moça que está lá a procuradora lá juíza ela é a namorada mulher do quem? Né agora o King aí tem AAO outro cara que é o cara que usava tudo para encobrir que é velhinho que no fim é o King mesmo acho que?
Sei cara não sei é lisinho estou estou fiquei confuso lance o lance da juíza né pra quem não sabe né todo mundo já vai saber porque sim deve ter o leve tenho ouvido isso em vários vídeos é mas é que OA personagem ravonna em Slayer no na biblioteca Marvel é a esposa do Ken Na Na Marvel o esse nome mas o personagem King ele surgiu como juiz da tive ei e depois se revelou sendo quem isso então cara é?
Ele pode ser tanto a avó não pode ser tanto a esposa dele como quem que pode ser havona que está se disfarçando de então eu acho que eu acho que arrasou na casa dos 2 eu acho que a ravana pode ser esposa dele eu acho que esse ator que você falou o nome Como É Que É Richard não sei o que lá ele vai aparecer sentadinho lá e ele pode ter esse e ele pode se transformar no King cara o sei velho não não eu acho que não cara eu acho que eu o quê é o quê é interpretado pelo Jonathan
meia? Sim mas ele Oo que ele pode se transformar em qualquer exato é isso cara eu acho que vai ter aparência depois final das contas no final das contas quando se se você conseguir subir nesse elevador Dourado vai ser tipo AO primeiro o primeiro vagão de snowpiercer sabe quem comanda quem comanda é a própria é a própria própria é é a própria menina lá próprias ticket inteira lá e a própria juíza ela que está comandando do cara.
É o nome dela Slayer né ler é maravilha lisinho acho que tá bom já estamos aqui é estamos só viajando mas é isso nós somos viajava dores das Ideas dessa série maravilhosa a gente não
está aqui para ficar. Né tipo brilhando criando teorias e trazendo as maiores explosões de cabeça somos 2 amiguinhos que estamos aqui conversando fala lisinho era bobo você matou a pau cara vou falar pra você eu assisti um episódio tinha gostado mas eu vou ser realmente trouxe a teoria que pra mim já tem que ser já tem que ser isso porque cara é sério eu eu vou falar pra você até House de ark desse episódio né começou que estava perfeito toda a estética do
episódio pra mim tava achando um brilhante?
De repente chega um momento que eu falei caraca como tá zuado isso aqui não é quando o pessoal sai do trem aquele episódio dele sentando conversando aí eu falei meu parece Power Rangers da da pedreira isso aqui cara Tá Tá Tá muito ruim isso aqui né me lembro se justificaria isso justificaria é se ele estivesse numa ilusão que um pouco do poder que o locke estava usando o cara então eu já quero que seja isso se você se você for perceber bem só vai ter que eu vou re assistir um episódio para
ver se essas cenas possa da? Silvio dormindo se não tem 11 mesmo filtro ou alguma coisa do primeiro da primeira cena dela conversando com ela no bar sabe que tá você vê que também tem ali uma camada de filtro diferente é não mas não tem não tem mas mas eu eu eu eu eu gostaria muito que fosse isso também é lisinha melhorar muito o episódio porque se não for isso vai ter que aparecer alguém Do Nada lá é o que eu falei o Wilson vai ter que aparecer com abrir o portãozinho ó vim aqui
salvar vocês sabia que vocês estariam aqui aí eles saem
correndo. Entra lá e vai ter uma resenha onde o lote vai falar para ele que ele é uma variante e daí a outra lock vai para fazer o clique na cabeça dele para lembrar pode ser isso também se não for isso vou buscar que vai acontecer o próximo episódio episódio inteirinho sobre sobre Oo me Deus aí o MIB vai se revoltar contra tive ei vai entrar lá No No eu lamento ano e salvar os 2 no final do episódio para que a gente tenha só 2 episódios para concluir a série
eu acho muito muito. O Mobius vai se juntar com eles pode ter certeza cara que alguma coisa vai acontecer com mobis porque eles vão fazer o móbil saber que ele era uma variante daí ele vai seguir a é ele vai se juntar com eles para fazer o rolê ali da correria toda então por isso que eu acho que é possível é é possível que apareça o Mobius ali achei vocês e eles saem correndo e daí eles vão pra um lugarzinho que eles vão conversar rapidinho vai fazer o clique na cabeça dele.
Não é. Cara perfeito boa gente sempre fala em fazer aqui 11 dele pocket mais pocket mas não tem como né a gente começa toque louca difícil aquele negócio vai embora mas ficou gostoso isso é lisinho gostoso e para as pessoas que chegaram agora estão nos escutando e gostaram acharam que é né que esses 2 moleque aí sabe alguma coisa tá interessante esse papo vamos escutar mais groselhas da boca deles como é que faz para acompanhar a gente a lisinha ó?
Há cara a gente está aqui No No no YouTube derivado que essa você está assistindo aqui mas também pode ir lá no Spotify no Deezer no Amazon Music No No Google music no Apple music a gente está em tantos lugares que eu nem sei dizer inclusive se você acompanha aqui no YouTube o tempo todo só e só por aqui saiba que existe um programa extra especial também nas plataformas só de áudio que é o fogo no rabo né que é o programa que o Google mais gosta né é um robô?
A gente grava no nosso grupo no Telegram arroba derivado que este é só entrar lá e bater um papo aí maravilha você vai lá e conversa com a gente nós estamos lá à disposição de vocês muito bom meus amores muito obrigado a todos que ficaram até aqui nos escutaram nos ouviram o super chat a gente sempre adora ficar ali trocando uma ideia com vocês porque também aparecem outras teorias aparecem outras outras iluminações né da nossa da nossa
audiência então não deixe de comentar mesmo sem ser super chet ou sempre se falou que se falamos besteira pode colocar no é a gente não quer realmente a gente não tem vaidade. A gente não tem vaidade nenhuma não somos especialistas somos apaixonados é isso alertou boa muito boa adorei André slogan.
Beijo e até semana que vem. Alexandre meu fã quarta-feira 6 horas da manhã bobo estava ligadinho liga dão tomando seu Nespresso para não piscar neste terceiro episódio de ló que seria a nossa série favorita da atualidade a lisinho crê
mozinho. A boa é aquela série que a gente acorda com aquelas as notações feitas no episódio anterior pensando verdade quantos cheques que eu vou dar nesse episódio das teorias que a gente fez e vão se revelar e pronto a gente assistiu esse terceiro episódio e quase que nada aconteceu né exatamente já que você falou em xeque a lisinho bonfá não se esqueça você que está chegando aqui nesse canal maravilhoso que é o derivado kast porque nós somos um podcast em áudio e
vídeo mas temos o dele pocket na segunda-feira que é um?
Um curtinho que a gente faz de algum assunto que a gente que rolou no final de semana quarta-feira estamos aqui para comentar a série da Disney look maravilhosa então já se inscreva no canal deixa seu like clica no sininho porque tem que dar esse serviço agora é isso Alexandre bonfá vamos começar a falar de locke terceiro episódio do te quiser mandar um super chat está aberto super chats aí a gente pega e comenta no deriva dão né como tudo que está acontecendo todos?
Aí o xexéu aproveita e participa dessa conversa de loto do delegado que ele pergunta porque hã não está participando porque eu achei está trabalhando nesse momento em outros projetos aqui do grande grupo série maníacos exata lisinho e falando em mixer ou com Michel trouxe uma teoria no vídeo dele lá no canal do série maníacos que é a teoria do Mágico de Oz né e você sabe que essa primeira essa primeira interação né que a gente tem da
série onde é a lock ou a Sílvia? Está querendo tirar informações ali da da nossa capitã é e temos a porta dourada do elevador me fez pensar bem nessa teoria do Mágico de Oz do Michel porque. Cara é muito louco eu não acho. Que vão estar lá os 3 rapazes lá no teto lá Na Na Paint House no terraço na cobertura da bagaça não vão estar lá os lagartão sentadinho olhando para tudo eu acho que teremos talvez o grande cérebro.
Deste planeta que eles habitam. Estaria essa grande esse grande essa coisa que não deixa os poderes não deixe a mágica acontecer vai estar tipo um gerador zam lá no teto eu não acho que vai ser o quem que vai estar sentadinho lá eu acho que lá lá a hora que conseguir entrar nesse elevador e subir vai ter outra parada acontecendo dentro desse lugar que que você acha dessa primeira essa primeira porta dourada lisinho?
Eu eu achei esquisito AA nossa querida é minuteman utopia né nossa querida dias carai de nossa querida Jessica hyde a nossa Mini Jéssica hyde saber que Os Guardiões do tempo estava nesse elevador porque teoricamente essa é uma informação que só nós A Juíza saberia não sei se isso é uma informação de mira dimensões totais né mas a alô que ela poderia ter selecionado a dedo uma comandante.
Calma tenente uma sargento que elas saberia que se pegasse essa essa saberia que AA informação que ela estava selecionando eu acho que eles sabem ali eu acho que eles sabem porque é uma porta dourada com 2 seguranças que não deixa ninguém passar dali entendeu acho que tipo essa portinha que vai ali todo mundo que está lá daqui é do da do tive aí sabe que que é aquilo entendeu? É a locke que está de fora que não sabe qual que é o rolê onde que consegue encontrar.
É o lance cara é que se fosse um negócio tão simples assim e alô aqui é uma variante e se ela é uma variante que acabou não morrendo eu imagino que ela já passou ali pela te enviei várias vezes acho que é um negócio meio fácil de descobrir sabe bobo pra mim essa é uma revelação meio sabe é uma revelação meio pueril sabe parece roteiro de RPG de menina de 14 anos que não acho que não porque ela. Enviei naquela hora.
Porque assim ela ela descobre que o poder não dela não funciona na hora ali que ela vai tentar fazer os ligue dum lá No No no segurança lá e não funciona o poder dela ela fica ué então tá não funciona então vamos pro pra pra treta na porrada mesmo né então acho que a primeira vez que ela tá pisando ali como ela pegou Oo time pode como ela descobriu que eu tenho segurança Sinhá aí é uma coisa que precisa entender esse na verdade ela sabe tudo por outra pessoa.
Aí tem as teorias não é. É porque ela já tinha está em pode ela poderia ter entrado na TV em outras oportunidades dá uma vasculhada lá e de repente é um negócio bem bandeira oso o cara está escondido atrás de uma porta gigantesca dourada com guardas na porta então eu não sei cara para para não não para mim parece um negócio bem pueril mas ok vamos dizer que ela pegou e teve essa informação através é de uma mira de mesa sequestrada que ela levou e usou toda a magia dela e esse episódio.
Mostra mais uma vez o quão nó que está querendo ser didático com a gente né eles pegaram um episódio filler completamente filler no meio da temporada numa temporada curta simplesmente para explicar exatamente quem era a lock para desfazer toda essa história que ela seria a encantor né con apesar de ela ter o mesmo nome silvi que temos quadrinhos a personagem encantas é pra pra pra contar o que são as variantes que as variantes essa deveria ser uma grande revelação desse episódio?
Que as variantes não são criadas pelos time keepers mas sim são variantes que são cooptadas com a mente provavelmente receitada e utilizada para ser o os mirat Mans EOE principalmente como funciona os poderes da lock e para que não reste dúvida para as pessoas então através de conversas extremamente expositivas você você fica sabendo tudo OA pessoa o telespectador que está assistindo loc é parece que o os
produtores diretores roteirista? Não quer deixar dúvida cara ao contrário do que aconteceu em Wanda virgem locke você não pode ter dúvida nenhuma da trajetória do que está acontecendo você concorda comigo mo concordo cara? A única coisa que eu senti desse episódio. É que é isso eu achei o episódio mais fraco até agora da temporada eu não achei o melhor episódio de todos. Agora. Eu sinto a lisinho que na hora que eles estão dentro do trem da arca.
Ela explica para ele como que ela usa o poder de ler a de entrar na mente das pessoas não é? E daí eles falam há vamos descansar vamos descansar eu não sei eu eu estou com uma teoria. Que sei lá se ela é boa?
Que e se dali para frente o locke está fazendo isso nela usando esse poder de estar dentro da mente para conhecer ela melhor para tirar mais informação dela porque eu achei tão tão nada a ver assim ela acordar e o locke está bêbado tipo lock é tão poderoso ele vai estar bêbado sabe pra mim isso tudo é uma coisa é fala é o mais do que poderoso lote é muito inteligente sabe porra exato ele somente ele eles sabem que eles estão fugindo de um apocalipse aonde um?
Aonde um satélite vai se chocar com o planeta vai matar todo mundo EE de repente ele toma uma atitude irresponsável de ficar enchendo a cara de a desfaz ou disfarça que ele está de de guarda da do trem para ficar ali bebendo e cantando mas eu já vou falar para você bobo eu como um grande fan de música nórdica né e de festas medievais cara não vê uma vê o locke que é um personagem de HQ era um personagem nórdico cantando essa
coisa? Cara que cena fantástica linda coisa eu adorei cara adorei então eu achei eu acho que conhece eu recomendo taberna folk no YouTube a ver as músicas cara eu não me deram na folk boa dica lisinho mas eu achei isso eu achei que essa dali para frente alguma coisa está estranha até ali eu estava entendendo a dinâmica deles e tem uma outra coisa que eu não entendi.
Que assim no segundo episódio quando quando a lock a silvi abre o portão e foge ali daquele pão para o povo parou parou parou que agora você agora você você você você me iluminou você entrou na minha mente você me iluminou bobo vai já sei o que aconteceu é o até o momento onde a silvita dormindo é a silvi passando ensinando como é que funciona os poderes dela pro pro lá que isso depois é o locke usando os poderes nela?
E agora sabe aquela cena final dali pra frente é eles caminhando até o até a cidade do a cidade de Dudu onde o trem chega entrando na arca e fugindo hã e aí cai um pedaço da lua em cima da arca e eles não conseguem fugir aí você vê que eles ficam parados aí para tudo eles param e aí de repente pode ser que no próximo episódio eles voltem exatamente no trem porque isso é isso que eu tô falando eu acabei de falar isso?
Eu acho que aconteceu aí eu falei exatamente isso meu amor que há até até o momento onde ela ensina ele ela dorme e na hora que ela acorda dali para frente é ele usando os poderes dela nela é isso que eu falei exatamente essa a teoria porque assim é é é volto nisso eu acho que dali para frente está muito o lock é muito poderoso ele vai ficar bêbado e as pessoas que estão em volta dele ele cagou que se é ele ou se não é é tipo.
Então. Eu acho que pode ser porque isso ali vai aparecer um Deus ex máquina que vai ter que salvar ele se realmente eles chegaram No No fim no fim do mundo ali né que tipo vai explodir e que quebrou o time pede deles achei tudo isso muito muito muito assim sei lá muito conveniente né ele pula aí quebrou o negócio aí agora eles vão ter que ficar juntos até o fim para tentar se resolver início cria esse bonde dos 2 então pra mim tudo isso faz parte do plano do locke?
Né aí eu gosto demais dessa teoria e até desfaz um sentimento ruim que eu estava que aí eles no começo na teve e do episódio que é no começo native ei pô os 2 brigando sem magia mandando bem pra caramba ela com aquele bastão que desintegra os mediante mera eles lutando ali dentro põe os 2 lutando em conjunto chegando até a porta dourada cara eles quase conseguem se não é juíza chegar lá com os super soldados lá né o supermini mesmo eles teriam ido embora e talvez se o locke não
tivesse aberto o time pode jogado?
Ele sem lamentos o ano lá eles também talvez até tiver assim é conseguido sobrepujar também A Juíza então de repente EE em contraponto a isso a luta do trem foi horrível né cara como é que ir na luta do trem além deles terem todos os aparatos que eles tinham lá na luta da TV aí eles ainda tem os poderes deles caraca era era para eles terem comido com sopa aquela galera do trem nessa luta era para ter durado 5 segundos acabou dentro da TV quando a lock né ela vai ali aplicar o
poder dela pela primeira vez ela? Descobre que o poder dela não funciona a cena da luta foi boa ela pegar o bastonete desintegrar os caras tipo toda a
luta ali foi legal. Mas dali para frente quando ela eles podem usar os poderes e tem esses guardinhas aí tem a luta do trem e tem a luta indo para para a nave lá que vai escapar nossa cara dali para frente achei tão ruim a cena de luta eu achei assim bem mal executada mesmo sabe de verdade EE assim ele tem o poder de segurar uma torre que está caindo em cima deles mas ele não consegue fazer um Darth Vader Fu de tipo fazer
o cara sair voando fazer? Porra ele segurou uma torre de Ibiza que está caindo na casa na cabeça deles e daí os carinhas vem eles tem que ficar tomando porrada dos cara eu achei um pouco essa é uma outra nao sa achou que essa é uma outra coisa que eu achei bem estranha sabe o porque o locke salvo engano ele nunca teve poder de telecinésia é sabe então talvez aquilo tudo realmente seja um plano de ilusão é um da lei né tudo é um?
Pode segurar o que ele quiser é então se a torre tivesse caindo em cima dele está ali então era realmente mas por que que ele estaria fazendo isso porque ele queria tirar todas as informações das quem ele quer entender exatamente o objetivo dela saber o que de onde ela vem os poderes dela porque assim a gente tem a explicação no segundo episódio que cada lock tem uma característica né cada variante do locke cada lock de de realidade paralela e de multiverso tem o seu poder tem a
sua característica então acho que ele está?
Querendo entender quem ela é de verdade né qual é a característica sai até quando ele sai das montanhas daí veio a cidade ao longe ele pega e Fala Pra Ela né olha eu já falei bastante de mim agora fala você de mim e de mim aí ela pega imagina o seguinte falta poucas horas para o mundo explodir é o melhor momento para você se revelar para o outro né agora eu vou contar tudo e ainda ele puxa todos os assuntos né de relacionamentos de amores é se existe príncipes e princesas
existem? 111 paixão escondida cara sensacional cara você melhorou muito episódio pra mim.
Que bom Alê que bom cara você isso é é a justificativa que eu eu consegui achar pra pra justificar um Monte de coisas que para mim é deixa o episódio mesmo mais fraco né então se for isso vai fazer mais sentido agora uma coisa pra mim que eu achei estranho que é isso né a gente está a gente está lidando com os deuses da trapaça da mentira a lock no aí é onde eu estava onde eu estava indo a lock a hora que ela no segundo episódio? Vaza daquele supermercado.
O portal quando a gente entra ele é automaticamente é fechado né tipo a gente viu as situações sempre que passa o último fecha
a portinha. E no segundo episódio que ela passa o portal para mim ficou claro que ela estava esperando ele atravessar também porque o portal só se fecha depois de muito tempo dele ficar pasmando olhando aquilo olhar para trás olhar portal olhar para outro lado tá bom vai e entra aí ele fecha então ela estava esperando ele não faz sentido é só naquela cena conveniente também é o portal ter ficado aberto e ele atravessar porque no começo do terceiro episódio.
Parece que não parece que ela não estava esperando parece que ela É Ela já estava indo para objetivo dela ele atrapalhou ela e caralho mas ela esperou ele tipo ela queria que ele estivesse ali né ela fica fica pra mim fica bem claro que ela não estava esperando ele não é encare a gente nunca viu e a gente nunca viu nenhuma cena domina de si mesmo criando um portal atravessando e fechando depois ele ele simplesmente ele abre e ele fecha sozinho depois que alguém passa fecha é?
Sei lá cara será que isso aí não é alguma alguma armação né alguma coisa dos time keepers né porque é uma tecnologia deles né pode ser que eles comandem essa tecnologia não todo?
É aí a gente tá entendeu outro caminho tá com uma outra caminho porque imagina só você está tudo que eles estão fazendo já esperado pelo pelo quem vamos falar assim tipo tudo isso já é planejado de ser pela UTI ou pelo time que pesou pela linha sagrada do tempo aí cara já meu isso tudo estava já estava escrito tá tudo certo ele tinha que passar então só vou fechar esse portal a hora que ele passar também ou é simplesmente era Pra Ele passar pronto acabou né conveniente precisa ter muito
explicar porque demorou fechar? É tá bom cara bom aí a gente tem AA eu assim eu vi pouca eu não vi tanta coisa assim no episódio vamos ver o que a galera vai ficar falando internet agora que começa a aparecer informação de tudo que é lado mas a outra coisa legal que foi falado que você falou que não era tão não era tão assim não foi um plot twist to é que os variantes das variantes não os time keepers são variantes que eles foram assim fizeram uma lavagem cerebral neles e eles nem sabem
que eles são uma variante. Mas estão lá trabalhando como variante e daí a gente tem ou Wilson. Que ele vai ser uma variante que andava de jet ski Na Na Na
vidinha passada dele? Por isso que ele desejo pelo jet ski é é por isso que não foi um produto e se explodir as cabeças não é a galera fica atrás de cada fica catando piolho no episódio né é aí quando ou quando esse negócio da revista objetos que que a gente falou logo depois de assistir o episódio queria ter uma importância e o pessoal já decha vou isso em todos os vídeos que a aventando essa possibilidade dos das variantes serem é esse é dos me roteamento ser variantes
que ficaram lá e provavelmente. Ele era um cara aqui ou um competidor de jet ski ou uma pessoa que gostava do mundo Náutico então quando ele olha é uma revista ali de jet ski ele provavelmente está se lembrando do passado dele por isso que ele está mantendo aquela revista ali então cara eu fico ficou bem ficou bem bem claro isso agora tem uma coisa boa que a gente falou no último episódio até a comentário que a gente.
Se grava um vídeo mais tarde aí que você está não está entendendo nada mas cara eu vou eu vou vou voltar a falar mesmo assunto que a gente ia eu achava que tinha AA loc a louca plantando bombas e tinha uma outra pessoa controlando os corpos nesse episódio ela fala que precisa encostar na pessoa e fazer a pessoa para para que para que o poder dela funcione cara aí do outro episódio por isso que eu achei que eu vou por isso que eu achei que pra por isso que eu achei que tinha uma
lock. Passando o poder de de um lado para o outro e outra pessoa que estava controlando as bombas né e aí nesse episódio e-mail que corrobora com isso talvez a pessoa que a gente viu no episódio anterior seja uma outra pessoa ajudando a locke que tinha que fugiu depois num outro momento porque quem que estava passando por que tava controlando aqueles corpos todos todos a distância é em momento nenhum AA Silvio falou nesse episódio né logo falando desse
episódio que ela consegue controlar a distância? Se não seria muito fácil né bobo ela está ali no trem né se bem que a gente já tá chegando a conclusão que o trem inteiro foi uma ilusão mas no trem ela controla a cabeça de todo mundo ali a distância para volta para trás aí seus guardas deixa a gente entrar você vê ela tem que encostar no guarda para que o
guarda é? Assimile que ela é uma convidada para entrar no trem SIM 1 Carneiro no primeiro episódio quando no segundo episódio quando ela parece que lá não
aparece mas ela é No No fim do? Na hora que a no começo do segundo episódio né quando a capitã né que é aqui que chega lá com a turminha dela todos os guardas ela encosta para alguma coisa né então ela encosta em um Pra Ela ficar possuída ali a capitã e sai dando porrada em todo mundo enquanto ela está dando porrada ela vai encosta nos outros para derrubar os outros para acontecer alguma coisa então realmente ela precisa tocar na pessoa isso é interessante é?
Esse interessante eu achei esquisito porque o último quando sai do site do desse cara e vai lembro do grandão quando eu saio do grandão e vai para ela não encosta ela e volta nela o poder e esse lance a teoria que eu vi também a galera falando que o multiverso foi criado né quando ela explodiu e no fim todas a toda essa coisa aquela esse o plano dela na real era criar tantas variações na linha do tempo para que o escritório ficasse? Vazio da TV né Pra Ela poder ir
lá e fazer elevador. Cara olha que coisa absurda né ela ela criou o multiverso da loucura acidentalmente só para poder entrar lá EEE ver o que que tem dentro do que tem dentro do do do do elevador lá porque cara na minha cabeça ela ela também não ou ela não sabe ou ela ela sabe que Os Guardiões não estão lá então ela ela ela ela ela não sei nem se ela quer destruir ative ei ou ela quer resetar o mundo dela como dizem né porque essa é uma outra teoria bem forte né que ela faz
parte de um? De um universo que foi receitado e sobrou só ela então ela não seria ela não seria uma variante Wilbur não sei se você você está por dentro ela seria ela seria parte de uma ela seria parte de um universo que foi receitado aonde existia uma lock ali só que ela ela acabou se salvando e ela está querendo ela está querendo reconstruir esse né reconstruir esse universo dela então ela está precisando entrar lá No No escritório lados time keepers lá pra ver se ela
consegue fazer isso? Alguma forma então isso seria você acha que ela é para mim ela é está mas eu vi essa teoria também que a silvi é a encantos é isso não ficou bem claro nesse episódio ela é a lock mesmo né é uma lock ficou não tem nada de encanto é só a semelhança de tipo ela tem os poderes da encantos porque ela encanta aí as pessoas a mente das pessoas e faz não sei o que lá mas ela é a lock.
Ela é uma ela é uma ela é uma encanta mim ela é uma encantor de uma outra linha de uma outra uma outra linha temporal né num de um outro universo paralelo mas que em algum momento em algum momento houve outros universos mas que os time equipes decidiram que a se condensar em um só numa linha sagrada entendeu mas ela sobrou você vê que a história dela é completamente diferente da do locke ela ela ela então quando você tem universos paralelos você sabe que eles vão se
distanciando através de pequenas é?
É pequenas diferenças então o dela deveria ser bem distante então talvez ela tivesse navegando entre entre os universos paralelos e quando dela foi receitado quando ela tentou voltar não existia mais né existe algumas cenas aí nos trailers que ela está num que ela está num mundo desolado roxo sabe com uma com fundo roxo assim que é o mesmo fumaça que sai daquele aparelho receptador lá de de de de de do do dos mirante mento então é isso que se baseia essa teoria?
Cara eu é legal né cara a minha a minha sensação na semana passada deixa eu abrir aqui o MDB para o teu nomezinho do rapaz aqui na semana passada a gente falou daquele ator. Que pode ser o certo é isso de grande é o MDB falava que ele aparecia em 5 aí depois atualizou para 4 agora vai atualizar para 3 porque ele não apareceu. Mas assim eu acho que esse cara vai ser o cara que vai estar sentado lá no onde onde esse elevador da porta dourada vai
levar? Para mim vai ser um vai ser isso vai ser onde vai estar o cérebro que controla o planeta aí que controla a mente das pessoas ali para todo mundo ficar ali isolado é é com essa com essa coisa e também para os poderes é de modo geral aí do do do das pessoas não funcionarem lá dentro e eu acho que quem vai estar sentado na cadeirinha vai ser ele que ele é um ator com essa característica né que que a gente viu com ele que ele ficava lá aquela série da Amazon que
ele era um cara que ficava conversando loop não sei o que lá isso? Isso de 7 não é despesas foram isso é isso desperta informação é ele é um cara para narrar é um cara que tem esse perfil eu acho que ele vai estar sentadinho lá eu acho que tem muito a ver com essa teoria do Michel do Mágico de Oz sabe porta dourada o cara sentado lá e no fim ele não é
porra nenhuma. Porque a gente trouxe aqui semana passada essa história do quem não é que tinha Oo cara que AA moça que está lá a procuradora lá juíza ela é a namorada mulher do quem? Né quem agora o King aí tem AAO outro cara? Que é o cara que usava tudo para encobrir que é velhinho que no fim é o King mesmo acho que?
Sei cara não sei é lisinho estou estou fiquei confuso lance o lance da juíza né pra quem não sabe né todo mundo já vai saber porque sim deve ter o leve tenho ouvido isso em vários vídeos é mas é que OA personagem ravonna Rain Slayer no na biblioteca Marvel é a esposa do Ken Na Na Marvel o esse nome mas o personagem quem ele surgiu como juiz da tive ei e depois se revelou sendo quem isso então cara é?
Ele pode ser tanto a avó não pode ser tanto a esposa dele como quem que pode ser havona que está se disfarçando de então eu acho que eu acho que é uma boa causa dos 2 eu acho que a Havana pode ser esposa dele eu acho que esse ator que você falou o nome Como É Que É Richard não sei o que lá ele vai aparecer sentadinho lá e ele pode ter esse e ele pode se transformar no King cara o sei velho não não eu acho que não cara eu acho que eu o quê é o que é interpretado pelo Jonathan
meia. Sim mas ele Oo que ele pode se transformar em qualquer exato é isso cara eu acho que vai ter aparência depois do final das contas no final das contas quando se se você conseguir subir nesse elevador Dourado vai ser tipo AO primeiro o primeiro vagão de snowpiercer sabe nós quem comanda quem comanda é a própria é a própria a própria é é a própria menina lá próprias ticket era lá e a própria juíza ela que está comandando tudo cara.
É o nome dela Slayer né ler? Maravilha lisinho acho que fica bom já estamos aqui estamos só viajando mas é isso nós somos viajava dores das Ideas dessa série maravilhosa a gente não
está aqui para ficar. Né tipo brilhando criando teorias e trazendo as maiores explosões de cabeça somos 2 amiguinhos que estamos aqui conversando fala lisinho era bobo você matou a pau cara eu vou falar pra você eu assisti um episódio tinha gostado mas eu vou ser realmente trouxe a teoria que pra mim já tem que ser já tem que ser isso porque cara é sério eu eu vou falar pra você até House de ark desse episódio né começou que estava perfeito toda a estética do
episódio pra mim tava achando um brilhante? De repente chega um momento que eu falei caraca como está zuado isso aqui não é quando o pessoal sai do trem aquele episódio dele sentando conversando aí eu falei meu parece Power Rangers da da pedreira isso aqui cara Tá Tá Tá muito ruim isso aqui né me lembro se justificaria isso justificaria é se ele estivesse numa ilusão que o dono do poder que o louco estava usando o cara então eu já quero que seja isso qualquer jeito se você se você
for perceber bem é só dizer que eu eu vou re assistir um episódio para ver se essa cenas possa da?
A Sílvia dormindo se não tem 11 mesmo filtro ou alguma coisa do primeiro da primeira cena dela conversando com ela no bar sabe que tá você vê que também tenha uma camada de filtro diferente é não mas não tem não tem mas mas eu eu eu eu eu gostaria muito que fosse isso também é lisinha melhorar muito episódio porque se não for isso vai ter que aparecer alguém Do Nada lá é o que eu falei o Wilson vai ter que aparecer com abrir o portãozinho ó vim aqui salvar vocês sabia que vocês estariam
aqui aí eles saem correndo. Entrar lá e vai ter uma resenha onde locke vai falar para ele que ele é uma variante e daí a outra lock vai para fazer o clique na cabeça dele para lembrar pode ser isso também se não for isso vou buscar o que vai acontecer o próximo episódio vai ser um episódio inteirinho sobre sobre Oo me Deus aí o MIB vai se revoltar contra tive ei vai entrar lá No No eu lamento ano e salvar os 2 no final do episódio para que a gente tenha só 2 episódios para concluir a
série eu acho muito muito. O Mobius vai se juntar com eles pode ter certeza cara que alguma coisa vai acontecer com mobis porque eles vão fazer o móbil saber que ele era uma variante daí ele vai seguir a é ele vai se juntar com eles para fazer o rolê ali da correria toda então por isso que eu acho que é possível é é possível que apareça o Mobius ali achei vocês e eles saem correndo e daí eles vão pra um lugarzinho que eles vão conversar rapidinho vai fazer o clique na cabeça dele.
Não é. Cara perfeito bom a gente sempre fala em fazer aqui 11 dele pocket mais pocket mas não tem como né a gente começa toque louca é difícil aquele negócio vai embora mas ficou gostoso isso é lisinho gostoso e para as pessoas que chegaram agora estão nos escutando e gostaram acharam que é né que esses 2 moleque aí sabe alguma coisa tá interessante esse papo vamos escutar mais groselhas da boca deles como é que faz para acompanhar a gente a lisinho?
Há cara a gente está aqui No No no YouTube derivado que essa você está assistindo aqui mas também pode ir lá no Spotify no Deezer no Amazon Music No No Google music no Apple music a gente está em tantos lugares que eu nem sei dizer inclusive se você acompanha aqui no YouTube o tempo todo só e só por aqui saiba que existe um programa extra especial também nas plataformas só de áudio que é o fogo no rabo né que é o programa
que o bo mais gosta né o burra? A gente grava no nosso grupo no Telegram arroba derivado que este só entrar lá e bater um papo aí maravilha você vai lá e conversa com a gente nós estamos lá à disposição de vocês muito bom meus amores muito obrigado a todos que ficaram até aqui nos escutaram nos ouviram o super chat a gente sempre adora ficar ali trocando uma ideia com vocês porque também aparecem outras teorias aparecem outras outras
iluminações né da nossa da nossa audiência então não deixe de comentar mesmo sem ser super chet ou sempre se falou que se falamos besteira pode colocar no cu é a gente não quer realmente a gente não tem vaidade. A gente não tem vaidade nenhuma não somos especialistas somos apaixonados é isso alertou boa muito boa adorei André slogan. Beijo e até semana que vem.
