LIGHTYEAR NÃO É O MELHOR FILME DA PIXAR, MAS… [DeriPocket #57] - podcast episode cover

LIGHTYEAR NÃO É O MELHOR FILME DA PIXAR, MAS… [DeriPocket #57]

Jun 22, 202224 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Chega aos cinemas a mais nova aposta da Disney pela Pixar, uma nova animação derivada do sucesso Toy Story. Com a polêmica dublagem de Marcos Mion, a grande verdade é que Lightyear não é o melhor filme da Pixar, mas… Faz sentido esse aparente fracasso nas bilheterias? Essa é uma produção digna de carregar o selo Pixar? No final das contas, a dublagem é boa? A história fez sentido? Vale a pena assistir nos cinemas em salas 3D ou 2D? Todas essas dúvidas serão respondidas nesse divertido DeriPocket, uma versão curta do Derivado Cast, para falarmos apenas sobre Lightyear. E fica até o final porque na conclusão do papo, os amiguinhos vão revelar as suas notas.


***


Pauta com Minutagem


00:00 - Abertura

00:28 - As expectativas iniciais 

01:46 - A presepada no Cinemark

05:54 - A presepada do rodízio

09:50 - Review de Lightyear

14:14 - E a dublagem do Marcos Mion?

16:15 - Problema no roteiro

19:29 - Vale a pena assistir no 3D?

20:30 - Por que Lightyear está indo mal de bilheteria? 

22:10 - Nossas notas para Lightyear

Transcript

Abertura

Alexandre mão, Bruno Clan del som, Michel lobo. Está começando derivar de já chegou. Alexandre bonfá chega aos cinemas a nova animação da Pixar, Disney light heart light e não Buzz Lightyear é outra coisa. Vamos trocar uma ideia agora sobre esse novo longa. Será que vale a pena? Será que é tudo isso? Será que é mediano? Porque que não está indo tão bem? Bilheteria tudo no dele pocket especial de hoje, de light, agora ao infinito e além, a lesão eu confesso para você.

As expectativas iniciais

Que desde a primeira vez que eu assisti o trailer de leite, eu pensei, caralho, isso vai ser muito bom. Deu também que ideia boa, cara, como é? Os caras pegaram ali, ó, a franquia Toy Story, que talvez seja a franquia mais bem-sucedida da Pixar, que vão combinar, é do caralho, é é animal, é maravilhoso.

E eles pegaram um dos personagens mais queridos, que é o Buzz Lightyear, que fala, beleza, nós temos o brinquedo, o brinquedo inspirado na lenda no light, aqui foi foi um filme que o Andy gostava, criança gostava, eu lembro que a gente comentou, quando eu saiu o primeiro trailer, a gente fez umas teorias de quem? Do que poderia ser isso aí? Exato, a gente não. Eu lembro. Eu não falei que ia ser um filme. Eu também não. Eu achei que ia ser uma história

real. Eu achei que o Haiti era um era, um astronauta real, inspirou o brinquedo isso, mas não faria mais sentido, mas não é um filme que emocionante, que é você chegar no cinema, sentar e ver logo nos no início, né, aquele recorda tório. Ele falando é em 1995, 95, surgiu uma trilogia de desenhos animados que fariam muito sucesso da Pixar em um dos personagens principais eram Buzz Lightyear. E ele foi baseado num filme que você vai assistir agora, né cara?

Que foda isso, né, cara? Bota a cara boa, muito bom e eu preciso contar para você a minha antes de falar do filme. A minha experiência de ter ido ao cinema assistir isso aí porque uma presepada antes a legal, e pra mim também.

A presepada no Cinemark

Vamos lá, vamos falar, presepada. Eu peguei o Domingão para ir com a Lu no cinema e eu pensei o seguinte, ó, eu tenho aqui 2 convites para assistir de graça. Filme no Cinemark, mas é de graça, não presta, que é isso, qualquer Cinemark e o cinema que a gente costuma ir ao Rio. Cenário Franco é pertinho de casa. Só que tem um shopping da Mooca que também relativamente perto, não é tão perto quanto a área Franco.

E ela tem um Cinemark. Falei, cara, vamos lá, vamos até a gente vai no shopping diferente, tem uma praça de alimentação nova, diferente. A gente não costuma ir. A gente aproveita, economiza, não paga esse ingresso, beleza, chegamos lá. Eu já conhecia o, aliás, eu. Eu havia ido nesse cinema alguns anos atrás para assistir o primeiro entre facas e segredos, assiste lá meu só teve uma até

agora, né? É porque vai ter o 2, porque eu falei, mas sim e eu lembro que eu tinha gostado de cinema, falei, cara, é um Cinemark OK, sabe, é bom, cheio, lotado assim. Fila e agora, Cinemark tá com uma parada que eu acho que eu não sei se é uma boa ideia. Que eles vendem o combo da bomboniere no caixa do ingresso. Então, além de ser comprar o ingresso, se você quiser pegar uma pipoca e o refri ali na hora você pega e só retira.

Só que A Fila fica ainda maior porque além de escolher o filme, por exemplo, você chegou lá. Uma tia com 5 crianças, aí ela fica escolhendo cadeira aí com refrigerante. Vocês querem uma pipoca? Dá e cara do matou. Matou a praticidade de comprar? Pois é, mas é isso, dá uma, é normal lá em Campinas do Cinemark já é assim, faz anos e o Kinoplex também não. E além do mais, tinha um caixa funcionando, então assim a gente chegou ao meio apertado para

pegar uma sessão das 2:30. A gente chegou 2 e 25 por causa dessa enrolação. No caso, a gente teve que assistir 23. Por sorte, o outro nas 3 horas da tarde, que por causa da enrolação do caixa, a gente perdeu 22 e meia. Chegamos lá, tudo bem, vamos no das 3 menos comprar um ingresso, comprar não. Usei lá os convites, funcionou economizando caro 40 BRL a inteira, né? Economize 80 conto, aliás,

beleza pegar uma pipoca. Eu sei que fomos lá no na sala 6 do Plaza Mooca, no Cinemark, ou assim, e tem uma questão, não é o ruim de você assistir um filme de criança no cinema, está cheio de criança no cinema, quando você não é dono de uma criança, quando você não é pai, porra eu e quando eu acho que assim que você tá, você está com o seu filho.

Outra Barbie não é você está lá, você não se importa em criança, rindo e conversando, mas quando você é um casal sem filho e tem aquele bando de criança, remelenta as chutando cadeira gritando, ela é meio chato, mas você tem que entrar na vida. É um filme de criança, não importa que ser o adulto, né? Herdam que quer ver. Você poderia ter escolhido o

legendado e não dublado. Não tem sessão legendada, não tem não tem, é impossível achar light legendado e eu queria ver o Marcos Mion, queria ouvir a voz do Marcos Mion, queria, sabe dessa, essa perspectiva porque foi muito criticado. Então eu queria ver como é que tinha sido o trabalho dele. Eu que então quis, fiz questão e a dublagem da das animações brasileiras, sempre muito boas. Eu gosto de ver o original sempre, mas toda vez que eu vi dublado fiquei feliz, tá bom aí,

beleza, né? Começou a sessão, Mano, eu não sei o que aconteceu com o áudio daquela sala, estava muito baixo, eu sei que eu normalmente gosto de assistir alto e falei, puta, será que sou eu? Mas assim que eu pensei isso, a tiazinha do meu lado começou, nossa, eu não tô ouvindo nada e o problema de você ver um filme dublado com áudio baixo não é que com o barulho das crianças fica impossível de assistir porque não tá nem lendo, aí eu virei assim para a Lua, não está

muito baixo, ela falou, tá? Mas por mim tudo bem aí, beleza, fica ali uns 5 minutos eu falei, vamos embora, vamos namorar, vamos? Não dá porque está muito barulho das crianças para a gente ter uma experiência de merda aqui, vamos, vamos tentar pegar o ingresso de volta, tá?

A gente vê outro dia, tá, tá certo, tá ruim mesmo, beleza, saindo do cinema isso já tinha 10 minutos de filme, 1015 minutos de filme, ai eu fui lá e pedi para conversar com a gente, por favor, na moral, assim, sem, sem, sem querer arranjar treta, chamei a gerente super simpática, falou, tudo bom, é o senhor quer dizer que eu estava ali na sala 6 assistindo light eu acho que o som está quebrado porque está muito baixo, né? Na verdade não o som da sala você está com problema mesmo.

Já abriu uma chamada. Eles só vão poder vir amanhã consertar. Peço desculpa se vocês quiserem. Tá começando uma sessão agora na sala um, que é a minha melhor sala. É aquela XDXD em 3D.

Eu não gosto de 3D. Aí eu falei, putz, mas eu não gosto não, mas ó, lá é o melhor som e é muito mais caro eu dobro do ingresso se vocês quiserem coloco da cortesia pra vocês foi tá bom, vamos lá, vamos lá, escolhemos um lugarzinho, ela cheia mas pegar um lugarzinho bom e fomos assistir light ir 3D Na Na sala XDAE beleza aí estava do jeito que eu gosto que eles são auto a sala maior, a tela maior o 3D funcionou legal passei na presepada do do Cinemark você.

Cortana, a minha presepada foi um pouquinho antes, porque a

A presepada do rodízio

gente foi foi almoçar antes e o aluno Henrique, em vez de a gente ir nos nossos rodízios tradicionais, decidimos escolher um outro rodízio de rede, coisa e tal, sabe o negócio que Era pra Ser bacana e foi lamentável. Sabe quantas vezes você me viu hoje já se conhece a quase 10 anos, é quantas vezes você me viu falar que eu fui num rodízio, fui lamentar, né? Tá inclusive sendo porra, eu queria te imaginar na minha situação, se você tivesse numa sala com o som baixo que você

faria. Ai, cara. Depois, se tivesse assim inaudível, embora, só que aí, embora mesmo cara, dane-se, vou beber. Dane-se. Eu já achei, não ia nem tentar falando eu vou tentar uma outro dia não ia morre que o dinheiro não morreu, Dani acabou. Ela Foi o infortúnios da vida quer dizer assim, infortúnios da vida, vamos lá, rodízio aí eu peguei então eu peguei um rodízio muito, muito ruim mesmo, muito medo, jamais vou voltar toda é o nome à rua você acha que que fala fala nativas, aonde que é?

Lá em Campinas fica perto dos motéis, ele lembra, tinha quando você morava em Campinas, tinha ali os zips, motéis e none, mata aquelas coisas todas, ele fica no meio dos motéis ali. E assim, pô, eu já. Eu já peguei rodízios bons ali, aí trocou esse rodízio. Estava muito ruim, carnes ruins, mesa de salada ruim, tudo ruim, cara, preço normal de rodízio, não é? Sei lá, 8090, sei lá, alguma coisa assim, cara, então o que é assim? Eu fiquei assim muito chateado com almoço, né?

Porque eu já tinha trabalhado a manhã toda das 7 da manhã até quase 1 hora da tarde no domingo, não, não na quinta-feira do feriado tá, então quer dizer, pô, eu peguei a luri que tava aqui esperando, então quer dizer foi ruim, aí eu falei aqui ó, vamos assistir um cineminha, né? Agora, só que a aluna tinha que trabalhar lá às 8:00 da noite no

feriado também. Então tinha que encaixar alguma sessão que deve ser certo, então eu já tive que me deslocar do meu cinema favorito, que é o Galeria, ou hoje para assistir, para assistir cinema e pro Shopping Dom Pedro, que é saudade. FM, Dom Pedro, caraca, cara, vamos Dom Pedro, cara, é aquele negócio na Várzea, nossa cara, mas aí eu peguei aquela aquele mundo de gente inacreditável, parece uma parece Praia de Copacabana no feriado de alimentação, Dom Pedro parece uma praia mesmo.

Nossa carreta mata gente, saca? É muito enorme. Cara, mas a cidade estava meio vazia, a cidade está vazia porque ela é feriado, todo o campineiro vai para Ubatuba, não tem esse negócio aí nós entramos, pegamos cara muito

barato. O cinema, muito barato, Sério, eu comprei pelo aplica a você ter uma ideia, eu comprei pelo aplicativo ingresso.com tinha um negócio chamado, todo mundo paga meia naquele dia, no feriado há legal, cara, e eu sei que saiu tudo, Xexéu tudo saiu menos de 60 BRL, os 3 ingressos. Eu falei, caraca cara, nossa um ingresso na Galeria 70.

Sim, sim, ingresso eu puder. Beleza, cara, todo mundo está beleza e tem um esquema EE no ingresso.com você já pode comprar esse negócio que eu falo que você falou, aí você já pode comprar pipoca. Eu sei, aí é só retirar.

E foi ótimo. Qual, qual que é a rede de cinema do do d Pedro Kinoplex é bom, é boa, boa cara e no final das contas, cara, cadeira estava gostosa, eu já peguei, eu gosto de sentar naquele lugar, né, da do do eu não gosto sentar no meio, gosto de sentar para não ter vizinho para ficar Lou de um lado ou se eu sentar no meio é o botão A luz de um lado Henrique do outro não eu não gosto de vizinho desconhecido.

Tá certo, eu tenho essa parada. Se é para dividir asa, que seja com a gente querido, não quero abraçar a Lua. Estavam na perna dela, não quero ficar com um vizinho desagradável do lado. Então ele deu certo.

Você tem num Bom Lugar e aí eu vi o cara e eu adorei o filme e pegou um pouquinho doce Salgado, como é que peguei uma notinha acabou de comer um rodizio, né, cara, mas vai doar, mas eu sei que você tem com pipoca, pipoca, eu peguei uma pipoca um ano para dividir em 3 sim 11 copão de Coca-Cola, teatro que tem um sabor novo no Cinemark de pipoca doce, que eu acho que seria gostar, é óleo óleo sim, eu gostava de pipoca doce de óleo. Boa. Eu tentei meio-dia jogar essa

ideia, mas a Lua achou nojento. Ela não quis nem nem experimentar, tá? Então eu pegaria 2 para 22, eu pego um doce, um Salgado. É então a próxima vez que a gente for no cineminha que a gente visse pimenta, vamos que vamos assistir everything. Não sei que é lá isso aí a gente pega um pouquinho hora tudo ao mesmo tempo, todo lugar cara, e

Review de Lightyear

aí veio o filme, não é começar do fim para vamos lá, eu estava com uma expectativa gigante, eu tinha assistido, acho que 2 trailers estreias eram muito bom, eu tocava David muito bons, porra muito bom e cara, e o cinema está o meu cinema, ao contrário do seu estava vazio. Outra tinha 20. Bom, mas aquela sala de ter mais de 300 lugares com só com 20% da ocupação, cara perfeito para assistir já começa o filme. Aí você vê o contrário de você. Eu sou dono de um filho, não é

para o meu filho. Então eu não me incomodo. Eu incomodo zero com as outras crianças rindo porque o meu está rindo também, cara. E ele e ele começou já adorando o filme. Ele gosta de Toy Story, não é? Sempre gostou de Toy Story? Então, cara, é aquele negócio, é a magia do do cinema, de trazer a nostalgia do minha EEAEA, continuação dos filmes que ele acabou de ver faz pouquíssimo tempo, né? Então você e a surpresa, a surpresa, né, que a gente já falou de ser um filme que deu

origem ao boneco, né? Eu achei muito legal. E é um filme de saif, bem honesto, cara, bem honesto e assim, diferente daquela fórmula tradicional, não é aquele os primeiros 20 minutos para mim, foi o que eu mais gostei, o lance dele ter entrado no loop buscando lá a solução para tirar o pessoal do planeta e todo mundo envelhecer e até morrer, cara, foi surpreendente para mim. EE então isso é legal, porque esse é um ângulo cruel, muito usado em obras de sci fi e para adulto.

É você tem uma animação que o grande parte do público vai ser infantil e eu achei interessante porque uma das crianças cantou a bola quando ele estava lá. E é tentando resolver o negócio do Cristal, e as pessoas envelhecendo. Eu ouvi uma das crianças foram ela vai morrer, né? Porque eu tive vendo a amiga dele ficando mais velha, é casando tendo filho. Eu não sei o quê, então é realmente um ângulo da dramatúrgico de saif.

Muito inteligente e ousado. É porque é cruel, porra o cara, o cara não vai ter uma vida e todo mundo cara olha que situação de merda por culpa do Buzz Lightyear, que foi impetuoso, laca tua nave e quis fazer a manobra dele, ignorou o computador, ele deixou ali centenas de pessoas presas no planeta de merda sim, as pessoas foram obrigadas a viverem.

Até morrer, longe de todos os outros agentes queridos que elas conheciam, sei lá, na Terra, por causa de uma cagada do Bus light, ele não conseguiu consertar. Essa é que é a parada. As pessoas tiveram que viver e morrer naquele planeta. Tinha de bosta, que era cara,

era hostil, tinha o Cipó do mal. Lá tinha tinha os os insetos de Satanás, sua vida foi você ficar naquela base até você morrer, e mesmo assim muitas pessoas encontram a Felicidade a isso é que é o legal da Arthur lá, amiga dele com se não fosse por isso, ela não teria conhecido o amor da vida dela. Sim, sabe, talvez não teria casado, não teria filho, então ela numa situação que Era Para Ser muito tenebrosa, encontrou a Felicidade enquanto ele nem viveu.

Ele ficou em prol da missão, então não para ele. Eu fiquei imaginando o cara, quantas? Quantos ciclos que cada ciclo dele era 4 anos um, né? Então imagino que para que ele deu ali pelo menos uns 15 ciclos, né, pra ter passado uns 60 anos pela ter morrido, é só que ele, ele entra um ciclo, outro ele tinha que preparar, sei lá, uma semana, então se passaram uma semana vezes 15 passou na vida dele, passou 4 meses.

No máximo, então do começo do filme até ele até todo mundo ter morrido e ele ter cair, ele ter conseguido dar a volta. Passou só 4 meses. Realmente é isso mesmo, é muito, é muito pouco tempo e muitos acontecimentos assim Na Na vida dele. Agora eu queria perguntar para você, que que você achou mais cruel, né?

Em matéria de Pixar, esse you up, que eu acho que são os 2 desenhos de começo mais tristes da Pixar, né, cara, eu sinto que eu fiquei mais triste com up, ai eu também, eu fiquei é o mais triste com a porque é isso, por mais que realmente tem essa parada meio cruel você vê que pelo Bus ele está ali em prol da missão, ele não está nesse e não. Ele não tem uma pessoa amada que está perdendo, ele não tem um amor que ele deixou para trás em vez de se, se ele tiver, né?

Não, mas vamos supor que ele tivesse uma pessoa, 111 namoradinha, lvl, envelhecendo até morrer. Ele não consegue casar com ela, não consegue ter uma vida com ela serem. Eles poderiam ter feito isso, você ainda mais cruel. Mas como ele estava sozinho ali, em prol da missão militar, são soldadas. Não sei o quê agora o gatinho eu falar pra você, que personagem bom, cara, porra, o gatinho é incrível e é aí, normalmente a genialidade da da Disney em sempre tem um, mas Coutinho de

merda para vender. Produto esse gatinho vai ter de pelúcia, vai ter, ele anima, vai rodar a cabecinha miau miau, miau, miau. Vamos fazer fundo essa porra desse gatinho vai ter tudo do gatinho e ele resolvendo a parada do combustível foi muito boa e era uma. Ele demorou quantos anos 60 e tantos, 60 e tantos anos.

E a dublagem do Marcos Mion?

Aí eu te pergunto, é do blog do Marcos Mion que você achou cara, eu achei você não falasse agora, quero. Marcos Mion tinha nem lembrado dele, Sério, então não, cara, é assim é depois, agora que você falou lembrei lá, teve maior polêmica sim de falaram que ia ser mal cara é o chão dublagem boa como cara como são as dublagens ótimas de desenhos, não foi dinheiro, foi boa e foi um bom trabalho. Até de ele conter um pouco da personalidade dele, que o Marcos

Macaé, a Bus light, zueira. Não sei que é Mano, não sei não. Você vê que não tens o tacão forte, não tem gíria, não, não tem cara que foi na personagem, fez um ótimo trabalho, sabe?

Eu gostei bastante, porque assim a gente é muito apegada ao briggs, que fez o Buzz Lightyear No No Toy Story, sim, então é a voz dele é original, então, e eu acho que daí que vem a polêmica, a gente adora o Guilherme briggs, ele fez um puta trabalho, melhor dublador do Brasil e ele não vai fazer o leite agora, mas é isso, são outros. A pessoa não espera aí No No no original também trocou o dublador, não é não, então não é exato.

É outro personagem, não é? O site do Toy Story, por isso que tem que trocar a mesma é, está certo? Então, mas daí que vem a polêmica, pelo menos no Brasil. Foi por causa disso. A galera sentida que eu que Oo Guilherme briggs ia perder o job, ué, mas para isso se tornar uma realidade, teria aqui o quê? Pegar OOO ator que fez o filme jogar a voz dele no boneco, né é?

Não faria sentido, faria não é tudo coerente, enfim eu pra resumir, eu acho que foi um bom trabalho em termos de história, eu não sei se é um homem muito a história depois que todo mundo morre e tal ele encontra a molecada lá os. Os os medalhão para fazer o time dele do do, do, do, do medalhão, as crianças ruim lá e a velhinha bagunceira. Eu, eu não sei se eu gosto das criança, não os velhos. Não sou de Aveiro, não é uma neta, é a menininha.

Tudo bem. A menininha e os 2, vem o tiozinho é, eu não sei se eu gosto do twisted, o vilão ser o próprio Buzz Lightyear do futuro. A carambola, esse tuíte, eu senti uma Vibe final space, não, você não sentiu a Vibe final space? Sentir uma Vibe final space nisso e eu? E assim até o negócio parece. O Gatito não parece um eu tenho um robô Zhao em forma de gás não me lembrou nada, fornece e eu acho que aí tem uma questão também de roteiro, muito

Problema no roteiro

foda-se, não é porque? Qual que é a história? O bola tinha, chegou, voltou da missão, o novo general lá não gostou, queria aprender, ele fugiu e foi quer saber? Eu vou viajar aqui na velocidade burlesca até passar um Monte de ano eu resolver essa galera que ele me prender vai morrer essa que é a parada. Um envelhecia vai morrer, só que aí ele encontra uma nave largada cheia de robô, por que que ele encontra uma nave? Quem que deixou aquilo lá? Como que ele conseguiu adaptar a tecnologia?

Então é muito foda. Se ele encontrar uma nave aleatória, cheia de tecnologia, sabe porque Do Nada? Mas por que que deixou lá? Então eu fico muito largado isso e é uma parte importante, é aonde ele encontra os robôs, é onde ele encontra armadura, é onde ele decide se tornar um antagonista, voltar no tempo, sabe? Eu achei que ficou muito, sabe? É isso aí, gente, vamos aceitar que ele achou a nave? Não, não me enche o saco, não

pergunta porque é, é, mas assim. Mas dá para entender, não é o que que ele quer fazer com as quais que são as é qual que é a motivação dele? Não ele não.

Ele teve uma vida ali. Eu não sei se combina também com a motivação dele, porque ele fala, vou voltar para ser importante é não, ele nunca foi assim, ele nunca se preocupou em ele ser importante, se preocupa em cumprir a missão, ele quer cumprir missão agora, esse lance do ego, de ele ser importante, eu não me lembro disso, eu não, não, não sei se combina com o que a gente conhece do ITR. É agora que você tá falando? Não é? Acho que eu concordo com você no

chão. É, é uma cara, mas precisava ter

um antagonista, não é? Precisava antagonistas, eles estão, eles estão no meio do espaço ali, que não tem ninguém, sabe que eu cheguei antagonista e aí eu não sei como é que resolveria isso aí é precisar ter alguma coisa de viagem no tempo também alguma coisa, mas eu achei que o antagonista seria aquele recruta no comecinho do filme, Oo recruta que meio que se fodeu, ficou preso num, num, num, num, num planeta que inóspito que ele não queria por culpa do Bus light e aí ele

acabou, sei lá, é ficou preso em alguma nave sem querer tal e aí ele é o vilão? Já fazia mais sentido. Eu eu falei para o fica vendo o vilão, é o aquele que recruta à isso. Ia gostar mais porque falar, então é isso, estava certo desde mas eles quiseram brincar com o negócio, porque assim é um clássico do viagem. No tempo você encontrar uma versão sua, mesma tal e talvez não ser a melhor versão que você queria que ela fosse.

Aí você tem a chance de refazer, tem a parte filosófica, é legal de toda a parte filosófica do que você encontrou, o que você se tornou, isso fez você se tornar uma pessoa melhor? Sim, é isso, né, cara, você ele, ele está fazendo de tudo para que para que voltasse, né? Ele velho, para que voltasse no tempo. EE é muito fácil convencer a pessoa nova, né? Olha, o que aconteceu foi isso.

Vivia uma vida inteira e agora se tem uma oportunidade de recomeçar e aí recomeçando a menininha, não existiria aquelas, aquela, toda aquela história que seria perdida. Então, cara, é isso daí, cara, né?

Então eu não sei se combina com ele, não sei se ele é tão egoísta assim, então ego maníaco assim sabe, eu não, não é tanto não tão praia, mas para ele, que viveu uma vida inteira, você tem que pensar o seguinte, ele viveu décadas, eu sei também de isolamento, vendo ali com os robôs sem fazer porra nenhuma, eu acho que é isso, acabou, ele acabou se tornando esse velho amargurado, aí sim é isso, o ponto da história, isso ele

acabou por não porque. É uma coisa também, e a uma coisa que a gente sabe do leite é que ele é obcecado. Outros desenhos do Toy store quanto na nesse próprio desenho, não largou o osso. É então e na e também agora, desde que ele teve a missão aí de querer voltar no tempo para corrigir a cagada que ele fez. Acabou é assim, mas acho que em

Vale a pena assistir no 3D?

resumo, por e assim, no 3 demo eu vi um filme 3 é muito bonito e no 3D é eu acho inclusive ele foi feito meio que para ser visto em 3D não tenha partido isso que é porque não o problema do 3D quando é muito escuro, aí você pede, não ali tá a textura da animação em 3D fica lindo ficou foi muito bom. Gostei, embora não seja fã do 3 ds, valeu a pena de ter visto, mas em termos de história, eu não acho.

Eu. Eu não senti aquela catarse que você espera quando você ver uma animação da Pixar, quando eu ver um up quanto é um, sou quando vê um Toy Story, não sente isso, sabe? Então eu não acho que lá e tira entra no meu top 5. Não sei se no top não, não está na pizza, sabe, concordo com você, não é? É um, é um desenho, é um desenho médio da Pixar, vai é que a Pixar faz coisas maravilhosas e a gente está CD até Dois Irmãos que a gente assistiu recentemente, que puta não chega

aquele final, você está ali. A é, sei lá, aquele a vida é Bela coco, que eu adoro. Eu não gosto de coisa, eu gosto de coco, cara, eu gosto de coco para caramba. Agora esse que cessou então nossa é maravilhoso então e eu e não sei se estão acompanhando, mas a bilheteria do do light não

Por que Lightyear está indo mal de bilheteria?

está indo bem então mas esse pode ser um baita flop da Disney esse ano, mas é até dá para entender, não é gel porque os últimos desenhos todos foram direto para o desdém, pelas sim todos, então talvez já tenha gerado até um negócio falar não? Então o desenho não é para ir no cinema mais, porque olha só.

Quando você lança um novo filme com com com uma verba milionária de marketing que teve como esse, por exemplo, o orçamento do do light com a verba de marketing, ficou em 200000000 de dólares. É muita grana, muita grana, Senhora. Então você espera que, pelo menos no final de semana de lançamento, esse seja o filme mais assistido no mercado americano. E não foi. Foi a foi o segundo, o primeiro foi o de continua Jurassic, Jurassic World, que é horroroso, então é, imagina na semana de

lançamento, que é o auge, né? Que é o grande pico, ele não conseguiu ficar em primeiro e arrecadou uns 20000000 a menos que as projeções. É foi 51000000. É eles estão querendo que já são setentinha. No primeiro final de nossa seria se gastou 260 caraca, não duzentão duzentão total gastou 200000000 total eu acho que ficando vermelho eu acho que esse é um filme que ele faz, ele faz pelo menos ele se paga com facilidade de 200000000, não,

pelo menos não. Ele só não, eu só não sei se ele faz 500000000 nossa seria um flop muito grande, seria muito triste, porque se você pega cara top gan, o dinheiro tá pegando tá fazendo é insano, é não 8 tá falando cara, imagina tá, oi o oi top gan já tem 800000000 de dólares no mundo, não é? É dinheiro de Liga da Justiça, cara. Tá, é o de, é o filme mais lucrativo da carreira do tom Cruz. Que loucura, cara, porra muito

bom. Então assim é uma pena que o filme não está indo bem, porque é um bom filme, não é um filme extraordinário, mas eu acho que valeria a pena ir no cinema assim. É uma boa especulares é lida mais com a família. Se você tem filho, tal desenho bem bem gostosinho de ver que Alexandre bonfá, sua nota de

Nossas notas para Lightyear

zero a 10 para light é cara, eu saí do cinema ali eu dei uma nota 8 para light, eu acho que era 80 boa nota cara, um bom filme gostoso, mas tem esse esses problemas realmente chega 1 hora que dá uma cansada. E aí, não é comum. É um desenho curto, dar uma cansada. Não é comum em desenhos da Pixar é que tem um começo.

E cê tem um começo, nota 10 gostoso começo é um começo assim, legal a primeira meia hora é nota 10 e depois dá 11, caidinha que cai uma nota 6 e meio 7 então na média nota 8 AA, minha nota seria 70 também nota 7, de 7070 de 10. Detestou, detestou, atestou não a Gina, eu só não sou tão generoso com nota com você, média do derivado casting 75

para Julie e amp. Eu acho que Oo bo tivesse visto ele é dar uma 70. O boné assistiu, o não tá participando do nosso pocket porque ele está doente essa semana é, mas ele nem viu light ir também, então nem participa, não sabia nem opinar. Agora a gente quer saber de você, você que está acompanhando elevado que você curtiu light, ficou com vontade de ver depois de ver aqui o nosso vídeo comenta que a gente gosta da galera que troca ideia.

Se você curtiu, tem um botão, eu mando, como é que é o botão? Zinho a pessoa pode mandar um salve seja mesmo, não é, pode muito, valeu Vale Tudo, clica aí, manda pra gente e venha fazer parte também do do bode derivado CAS, assine o canal que tá bem legal, tem, tem podcast exclusivo para galera do grupo no Telegram. E só um beijo beijão para todo mundo, ó.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android