Alexandre mão Bruno, clemilson chorou, está começando derivar de já chegou. Senhoras e senhores, muito bem-vindos ao the pocket especial. Hoje nós vamos comentários sobre lei kers, a nova série da HBO, Max Lakers, tempos de vencer, eu sou Michel Arouca, eu sou o Bruno Clemente, eu sou alemão, fala o skyr ok do derivado que esse. E já queria dizer para os amiguinhos que estão ao meu lado que hoje vai ser praticamente como se fosse uma narração de basquete.
Foi aquele bastidor. Assim, aquele programa esportivo, praticamente um OA lesão, vai ser uma série quase vai ser às qual que vai ser um neto, né? Não viu? A série funciona a lesão paga essa nova série da HBO Max Lakers. Tempo de vencer não é uma série que estourou não, não, não é uma série que bom, bou e não porque as pessoas que estão nos
assistindo. Nos ouvindo aqui no the pocket, devem dar alguma chance, mesmo que elas não liguem nada para UnB para jogo de basquete, Lakers, hora de vencer não é uma série sobre só sobre basquete, isso é muito. É uma série sobre personagem, ó, e é uma série sobre personagens de uma década que já foi. É uma série sobre homens quebrados sobre uma moral meio duvidosa, mas que são cativantes. Olha isso, personagens de um Sorriso, uns irônicos, outro Estelar que você vai ficar
apaixonado. Queria já dizer também Alexandre monfa, que não poderiam ter escalado melhor o Magic Johnson, que é o ator que interpreta ele, que ele é muito bom. Acho que todo mundo, cara e todo mundo. Toda escalação no geral, muito boa, mas vamos lá, bobo. Zinho, vai, qual é essa década que OA lesão está falando, da onde? Que momento se passa essa história e sobre o que é Lakers? Wim timing, nome em inglês, né?
A série que conta a história de ascenção do Lakers Lakers era um time, na verdade é assim, o esporte, o basquete nos Estados Unidos, eu acho que a gente pode dizer que não era uma coisa assim, é. Meio que revolucionou a época. Não é lisinho que o Lakers fez com assistir líderes com a forma de estornar um espetáculo AO jogo de basquete? Então essa esse momento de virada, onde um cara que não tinha nada a ver com o basquete vai e compra o time do Lakers e
ele é um cara visionário. Ele é um cara que falam Pra Ele, meu leite está quebrado, você está maluco para esse time, você está maluco? E ele fala, meu, não, não estou maluco, eu eu quero, eu, eu vou fazer ninguém, ninguém vai me convencer que eu não consigo fazer algo que eu queira e ele consegue fazer tudo o que ele quer de uma forma fantástica. E eu acho que isso a série traz uma técnica de filmagem que se
torna até um pouco cansativa. Na primeira, na no primeiro episódio, então até fica a dica, o primeiro episódio, ele é o mais chato de todos, sendo que eu gosto de todos. Você precisa passar por ele, que a quebra da quarta parede. Primeiro episódio a gente tem de mais isso, aquela coisa do cara olhar para a Câmera e conversar com você.
Rola muito isso durante o primeiro episódio e nos outros episódios vai diminuindo até o momento muito bom, que é quando a mãe dele lá tem um problema, tudo e ele meio que bate na Câmera. Ele tá tão puto que ele. Ele que não quer nem a gente olhando para ele, não é? É não é sensacional? Eu só queria contextualizar um texto pegando aí Oo gancho da pergunta do Xexéu, em que momento a gente está do basquete? Bognor ou a minha pergunta? Com as político não.
Nós estamos em 1979, ano em que Doctor Boss, há um empresário que ele tem lá sua grana, ele tem lá seus bens, mas não tanta grana a ponto de comprar uma das maiores franquias da NBA? O problema é que a NBA não era valorizada naquele tempo, não era o espetáculo que é hoje. Exato, não tem aquela aquele esquema de é esporte, empresa que hoje nós vemos nos Estados Unidos. Você não sei se vocês sabem, mas o Lakers ele não começou em Los Angeles.
Que começou em minha, em minha Nápoles, care e leigas, foi um time muito vitorioso e ele estava há muito tempo sem guerra, muito tempo estava há 8 anos sem ganhar. Ainda assim, era um dos maiores times. Chegou, afinal, várias vezes ele estava levando um coro do céu,
diz que é consecutivo. Às vezes ele tinha ganhou o último campeonato, em 1972, que aí que o esse que é o anel que o Jerry West tem, e nesse ano ele foi OMV pino, ele foi o primeiro MVP que é o aquele, aquele troféu que você ganha, inclusive a gente vai fazer. Ele vai tentar entender por que que o médico foi o MVP deste ano e não carinha do jabá, mas o primeiro m vip e da NBA e foi o diário West. E por isso que a imagem da NBA silueta dele é o lobo.
Silueta é o lobo. Então, para entender esse momento do início da série, a gente tem que entender que a NBA não é o que é hoje. Sim, né? Pô, você tinha beisebol que era muito melhor. Ele é fiel, que era muito melhor. Aí você vinha lá basquete concorrendo com ok e esse ano de 1979 esse campeonato deu o start. Para transformar e no que ela se tornaria hoje. Então agora a gente viu o nascimento da NBA e o renascimento do Lakers. Acho que é isso que conta.
Essa história é, mas eu acho que assim, além da parte histórica que é legal, eles usam muito do que aconteceu na vida real. Um o essa série como um algo para você assistir, por que você deveria assistir primeiro? Essa é uma série produzida pelo Adam. Maquiada. Mackey galera conhece do filme Madonna di caprio? Não olhe para cima do big shorts, é ele tem essa parada meio da dessas em essas Inter ações.
Durante tudo o que você assiste dele ou tem a margo Robbie na banheira, explicando ou tem alguém quebrando a quarta parede sempre tem isso, então eles usam muito isso realmente que é a
marca registrada da marca. Então é uma coisa de muita qualidade, ambientação oitentista ali, tal é muito legal, muito a escalação e a história, mas mas vamos, vamos pensar que isso não fosse real, imagina uma história onde você tem um cara que tem muita grana, mas ele não é um bilionário, ele não tem grana sobrando, mas ele é muito apaixonado pelo Lakers.
Ele acha que ele pode transformar o Lakers, que não é grandes, médias em 11 potência do esporte, então ele vai lá, pega em dinheiro emprestado, faz dívidas, dá um jeito, ele quer comprar o Lakers. Coloca imóvel no Rolo. Lá ele dá um jeito. Não vou comprar o leite não, não tenho dinheiro sobrando. Eu vou dar um jeito aqui.
É um cara muito apaixonado e ele começa a entender a questão do espetáculo, você transformar o jogo numa experiência onde você tem áster, líder sexy, onde você tem uma balada para ir depois, oi, durante onde você começa a transformar os jogadores em heróis? Ele começa a ir escalando essas coisas ao mesmo tempo que entram técnico ali no Lakers, que muda o padrão de joguinho joguinho de basquete lá nos anos 80. Sim, outra. Aquela coisa engessa.
Dinha, pega a bola falar que falar que fala, cara, esse negócio que eu tenho que falar, cara, porque antes de 1979 você tinha um jogo mais espetáculo, porque você não tinha aquele treinamento de pô, você tem que pegar você tem que marcar, vamos marcar homem a homem marca para o setor, faz isso. Não tinha essas regras, então você podia ver um espetáculo
mais estilo globetrotters, sabe? Há não sei se vocês lembram do desenho animado que tinha, um cara que tinha o os cabelos black Sportage que tirava a coisa do cabelo, isso era muito baseado No No, nos nos nos. Nos jogos de verdade dos globetrotters, isso levava. Se para NBA e também o cara podia vim correndo, joga para trás o outro enterra porque você não tinha aquela aquela técnica de Marcação que hoje é a marca registrada. NBA.
Hoje você não vê o LeBron passando a bola por entre Davis para enterrar desse jeito, porque é bom se ele jogar para trás, nenhum e pega a bola, o nível de Marcação do basquete hoje é muito maior, mas nessa época que que foi uma época de transição e a gente pôde ver boo leituras com o Magic Johnson e Kareem Abdul jabar, né, cara? Luís dos maiores jogadores de todos os tempos, não? E aí, se você pegar a escalação da ambientação, beleza é muito legal.
Você é transportado para os anos 80 tanto pela textura granulado. É de lá. Não sei o que que eles fazem pra gente assistir. A série parece estar vendo uma coisa mais antiga, é aí você vê os cara, você vê os penteados, as roupas, penteados, jeito de falar, é os escritórios, a galera, o tempo inteiro fumando, Exagerado ali, igualzinho dos anos 80, é tão incrível que é incrível. A HBO sempre foi marca a marca registrada de Deus em sempre essa. Qualidade de produção é, não é?
Você não vê as coisas de boa. Nossa coisa vagabunda é sempre algo muito, muito bem feito, né? Quando chega essas séries, ela não teve tanta divulgação. Mas quando chega essas séries na HBO, a gente já sabe que a qualidade vai ser impecável. Como é AA nova série que a gente vai falar no próximo derivado aí durante a semana, sobre a Escada, né? Como é que chamava Escada Escada?
Ele está cá. Se isso é esse nome que eu queria, eu inglês, a Escada que a outra série que tá falando inglês, eu não sei, hoje eu acordei falando inglês e vai ficar assim até o final do programa, vou ligar tudo. Olhe, é exatamente agora. Além disso, não é Michel que está falando. Eu gosto muito quando o Doctor Bus, quando a gente tem a introdução dos episódios, alguns episódios são assim e ele vem contar alguma historinha? Ele dá algum contexto de alguma coisa.
Então, por exemplo, ele está explicando que a nunca ninguém conseguiu e nenhum homem seria capaz de fazer, e ele conta a história de um corredor que falava que era impossível fazer abaixo de 4 minutos um circuito. Não sei o que lá e o cara conseguiu e da Emília? É depois de conta que é 1 mi e depois ele fala que tinha uma máxima que jamais um ser humano seria capaz, jamais um ser baixar e no dia que esse cara baixou, no próximo mês já conseguiu baixar de novo outras
pessoas. Aí ele fala, mas ninguém lembra o nome do segundo cara que bateu essa marca. Só lembro do primeiro. Então assim, a openquest que é a cold open, que eu mais gostei é não é fantástico, é uma tarefa que ele tem várias assim desse negócio e também é. Existe essa rivalidade entre Boston e Celtic é Boston Celtics e Lakers. Que tinha algum momento, eles vão se enfrentar, não é Oo Dr. Bus?
Com toda humildade, chega no cara do céu, tem que se fala porra meu, eu estou querendo fazer meu time ficar muito foda você é o maestro aí eu queria trocar uma ideia com você aqui, cara, eu. Eu aprendi isso na minha vida com um esportista, as coisas que eu já fiz na minha vida, que a gente era uma equipe aqui em São Paulo de pesca e a gente AA lisa e a gente era muito bom em São Paulo e a gente estava no Rio competindo lá com os cariocas, que também são pescadores foda e
daí o Pescador ganhou lá um carioca ganhou e na hora de receber os prêmios eu meio que tava querendo ir embora e o cara que era o Capitão da da. Todo barco ali da equipe, eu falei para ele, eu estou indo. Ele falou, porque eu não vou? Ele falou, cara, você tem que aplaudir os caras, porque amanhã a gente tem que ser aplaudido amanhã, quando a gente ganhar, alguém tem que tá aqui para aplaudir.
A gente está, a gente tem que saber se esse i ve e o Boston Oo Celtic tem isso, aquele, aquele gerente, aquele o dono do Celtic é um puta escroto. Ele não é assim, que se foda ele vai ganhar, ele vai passar por cima do que tiver que passar você tem que pensar que o céu que estava muito em alta, não, tudo bem, uma coisa é além de estar muito em alta. Tinha acabado de pegar o melhor novato, né? Ele tem pelo Larry. Pecado, adorei a forma como
retrata. Eu nunca tive esse imagem do verbo seu e o seu negócio muito foda, porque o Larry Bird e o Magic Johnson No No Dream team, né eram, eram tidos como o snes gás. Era aquela galera de boa, boa, não, nós somos do bem por aqui de um sorridente lombard, Mana dele, é isso, põe aquele cara de boa gente leiga disso é da turma do deixa disso, né? Aí você tinha lá Oo Michael Jordan, você tinha o pippin, você tinha Oo Charles Barkley, que porra era galera do mal, você via ali, vai a 5.
Inteiro é você tinha ali o Magic Johnson, não para, pelo amor de Deus, segura a onda aí nessa seri mostra que não. Os 2 era tratado mesmo. É, tá uma coisa que a gente sempre fala da fórmula one, uma puta rede piloto campeão que não seja treteiro, é então não tem. Acho que não tem esportista que não seja mega campeão que não seja preto, mas isso é uma coisa muito legal também da série que mostra essa coisa de você quer
ser campeão? Quero então você tem que querer muito isso é uma coisa que a gente viu o intime com um intime, não o que a gente viu naquele do Mike. É do Michael Jordan da Netflix, last dance the last dance é outra recomendação máxima. Aqui, nossa, você está vendo isso? Tem que ver esse documentário que tem na Netflix. Ele era 11 aficcionado pelo esporte. Ele era um cara assim que foda-se qualquer outra coisa que ganha.
As pessoas que estavam dentro da Quadra com ele tinham que ter a mesma ganância, de querer fazer uma cesta, de querer ganhar um jogo, de querer fazer acontecer, e é isso que a gente repara quando o Lakers, quando o Magic Johnson, ele e ele entende isso. Cara. Se cisa querer muito não é só eu quero ser o campeão e jogar um jogo bem o outro, mais ou menos não. Você precisa querer todo o jogo, o seu melhor, todo o jogo, ser ele entende.
Se você vê alguns momentos ali que vão acontecendo, que tem aquele time que o cara ele é recebido na cidade, ele é todo. Não vem jantar com você, com a minha. É o Philadelphia Filadélfia. Cerca de secas do Doctor já era uma treta que ele é que ele time, né, cara? O cara. Quando o Magic Johnson é perde para ele, ele entende isso, ele fala caralho, não tem amigo velho, tem brodagem. O cara estava me manipulando, o filho da puta, né? Sim, bom, o cara quer ganhar
também, né? O que que vocês acham se o Doctor Bus fosse interpretado pelo Will Ferrell? Há, cara, eu. Eu assim, eu acho que essa série é. Houve um problema, sabia? Há é o Will Ferrell, Adema, que eles têm. A produtora é sócio ferry queria estar nessa série a. Eu acho que combinaria. Não acho que ele faria bem para Joy Ride. Ele é muito parceiro do meu ferro, sim, tem muitos anos que eles fizeram juntos. É, mas o John ser. Ele sofreu um processo de metamorfose. Tá maravilhoso, cara.
Ele tá tá muito muito como Doctor, mas essa é uma das polêmicas que teve por trás dessa série o ferro. Eu queria ter feito e nós temos ali as pessoas reais do mundo reais, vendo suas versões Na Na série, falou caralho, eu não era assim, não estou gostando, é da forma como estão me interpretando nessa série é teve problema ali a galera que ainda está sem IVA, todo, disclaimer, tem todo o disclaimer de comissionar todos episódios. Que foram alterados os fatos
para deixar a série mais. Mas se eu fosse o leitor, vamos supor que eles vão fazer um filme sobre uma série sobre o derivado k se a gente não tem nada a ver, acaba de adquirir os direitos. Aí alguém fez um livro sobre alguém, conhece o Pedrinho, fez um livro sobre derivado k, sobre os, sobre a visão dele do que era derivado, que está na hora. Aí os caras Gentili para todo lado, aham, delícia, vamos
embora. Vamos supor, vamos supor que você retratado com um puta de um escroto, um cara z de um cara que quer mal os seus amigos, você ficar feliz? Não? Pois é, mas é, mas dá para entender se esse disclaimer, a porrada pra entendi, mas o disclaimer, disclaimer. Ele está assistindo e não para quem viveu aquilo. É, eu acho muito louco. Como é possível, não é você ter essa série, essas produções com pessoas reais e as pessoas reais não terem que nem o Planet home?
Oo Tommy Lee, a Pamela Anderson tem nada a ver com a minissérie. Não ganha um centavo, não pode dizer que eles não têm. Existe o Sério sobre a vida deles e eles vão e usam o nome deles, né? Os fatos deles, nome da banda dele, o nome é uma série que ela faz, mas cara, eu acho que tem
11 aí eu não sei né? Precisa de um advogado para poder falar, mas a partir do momento que você se torna uma pessoa pública, aí o problema da Pamela e do do Tommy Lee, por exemplo, também se tornou um negócio tão público. E teve todo aqueles lances de processos e não sei o que que a partir do momento que já foi, que a notícia já não pega mais nada, então acho que o nome dele ser usado dessa forma já não tem problema, não. Eu só acho muito louco.
Eu não estou aqui dizendo que deve não, mas eu poder eu acho. Se eu fosse o Larry Bird, eu não sei como é que a vida dele realmente, mas você vendo ele ali na série, ele é um bosta. Talvez na segunda temporada é o melhor, imagina dele, mas na primeira você pode falar, Mano, não bosta, ele é um, ele é um bom jogador, mas ele é um cuzão espinhento que foi tomando cerveja, porra, é um rednecks Kroton, ele tem aquela parada, ele fica cuspindo lata de volta, né puta?
Coisas, mas é isso é normal, lado da Terra dele, de onde eles moram, lá é a é o fundo de deles. Kospi é muito mais. Não, não, não, não, não acabou, você pega 11, aquilo ali é o seguinte, quer dar um fumo de mascar? É, é como se fosse uma pastinha que você pega numa lata que o livre de qualquer posto de
gasolina. Ham, você bota lá, tem esse cara, deixa o senhor que dentro do chesham e fica meio chupando aquele comecei como se tivesse chupando o dente, é aí vai fazendo a barbinha, você não engoli aquela porra porque tabaco, né? Aí você dá aquela cusparada, então as pessoas fazem isso ao invés de fumar, está mastigando o cigarro, mas mastigando, não é pole, fode o dente, fode a gente vai. É o pior veneno que você pode botar na sua boca. O Sorriso do Larry Bird.
Como é que tá zuado hoje não é mais? É, mas existe ali uma parte dos Estados Unidos onde é muito cultural. Era, adoro, não fominha de mascar. Exato, cara, eu queria puxar com vocês aqui o assunto dos colts, dos treinadores, tá? Porque chegou o dia que making lei lá que ele era assistente lá da da Pensilvânia, é então, quando quando ele chegou lá com as ideias dele inovadoras, você já todo mundo já imaginava que
dá errado, né? Eu imaginava, pelo menos, e aí ao mesmo tempo ele ele traz lá o assistente dele que eu não conhecia. Não, mas a gente começa a ver se o Marshall divertir Mother, não o ator. Eu conheci. Aliás, se tem uma coisa nessa série que é a parte fraca, eu, Jason, signo Jason é aquela
coitada dessas coisas. Ele é muito fraco, cara, eu não eu como eu não assistir a uma turma de para mim, a referência dele é Frank, sangue que se despede por azul é que o Jason Pra Ele é muito ruim, tem sempre a mesma cara, né? Toda aquela cara, ele tem uma cara meu filtro de tristezas que você acabou de botar um antichoque, caraca cara, ele é muito ruim, cara, tá louco, mas enfim, mas ele traz o whitehead
lá pra pra ficar junto com ele. A gente vai ver na história em paralelo do pat Riley, que quem conhece um pouco do leitor sabe que ele vai ser um multi campeão, o técnico, treinador e aí uma das graças da série é entender como que ele vai chegar, porque você sabe que vai chegar. Então é isso, é muito bom, porque você vê o making, aquela cena que ele está andando com a bicicleta ali seria puta que
quase morreu. Falei, caralho, o cara morre k. Nossa, mas ele por isso que o patch ele vai conseguir seu treinador do Lakers, não é porque ele é, ele tem 4 títulos, né? O Lakers, depois de 70 na década de ao esporte, foi renovado já ali ó. Mas spoiler. Na década de 80 de 8089, em 10 anos, o Lakers vai para a final 8 vezes, ganha 4 títulos. Muito barato, né? Essa essa década é muito foda.
Nessa década, o médico que realmente se faz chover e fica a briga de de lei Kiss versus Boston versus seven, disse que saía temporada toda, né? O os anos todos que os tom Rockets ali pega os 2 anos que sobraram agora, legal, eu achei que esse título é creditado também para o pet ryle de 1900 e de 1980, mas ele estava com uma assistente, eu achei que ia acontecer. A hora que o outro também cai lá, mijando nas calças, eu achei que ele ia morrer também.
Eu falei, morre, não é? Ele ganhou o tiro, mas causa de um jogo. Olha que legal, né? Eu não sou um aficcionado por basquete, não sei absolutamente nada da história. E o legal dessa série. Ela funciona como série. Você não precisa ser fã de esportes e não precisa ser fan da da vida real.
Se você acompanhar com uma historinha como se fosse uma ficção, é legal demais, cara, é muito bem feito, ela é muito caprichada, todos os dramas, a explicação, os desafios de você pegar ali 111 time, um te meco que sabe, tipo, tem cial. E transformar num sabe, num Pilar da NBA, e num numa como é que eles falam eles? Eles até uma palavra, né? Não me não me bem uma entidade, mas ícone, é um ícone do do
esporte. Incrível, cara, é uma, é uma baita jornada, uma história muito legal e o legal que é o seguinte, eu gosto muito de NBA, mas o que eu conhecia de histórias mesmo é o que a gente viu no last dance aí, Dream team Michael Jordan, o Lakers e ferrando apesar de ser torcedor do Lakers, eu peguei aquela fase horrorosa do Lakers na década de 90, que foi só para uma final com o Chicago Bulls e perdeu.
Essa história não conhecia. Eu conhecia right que eu converso com meu amigo Daniel Emiliano, que inclusive é dono do site Celtics Brasil. Olha, eu queria muito saber a opinião dele, do como retrataram o Boston Celtics. Lá, o capo do nosso Michael chiklis, né? Andei Shield. Não entendi Shield. Michael chiklis, não, não o nome do seu amigo, o meu amigo Daniel emiliana, Daniel Emiliano, só para você, então Boston.
Cara, ele tem podcast sobre os céus que ele tem um site específico sobre o Celtic e tem um 600000 visualizações por mês que ficaram ali no Brasil. A galera gosta muito de NBA. Le preciso falar aquele episódio especial onde eles vão para o para Boston jogar. Queria essa atmosfera que lá em Boston os caras xingando, que o vestiário é tudo meu, sujo, que parece que está no chato, parece tá chegando num centro de
Batalha, né? Numa trincheira ali e na hora que eles mandam no final funk, Boston, cara, é. Pan, as tips é muito, folgava alma que ele manda. O Boston não é cara lá mesmo porque vinha de 3 derrotas, não, eles saíram para fazer uma turnê ali, passar na cidadezinha da namoradinha, lá da cook, do do médico que perderam em Detroit, perderam, foram, perderam para os filhos menores. Eu falei, pronto, vai chegar lá em Boston, vai levar uma cacetada que vai dar até medo de ver a ele para cão.
Não é que eles ficam vendo, é precária, é assim. É uma série muito criativa, apesar de ser 11, tema que parece que vai ser meio cansativo, tal cara não é, é uma série. Muito envolvente, muito gostosa de assistir, muito boa. Você pode ver maratona, você pode ver um por um, do jeito que você quiser. Se a lesão faz maratona, o Alê fez não tinha assistido 3 e 1 pouquinho. Então quer dizer, assistir 7 horas de Wim tai neste final de semana, entre sábado e domingo.
E não cansei. Olha cara, não cansei e poder está sendo um prazer enorme. Povo e assistimos semanalmente semanalmente. É bem legal, sim, o cara eu sempre queria conversar com alguém e estava difícil porque a lesão era o cara para ter essa conversa, né? Teria sido ótimo falar, especialmente do Doctor, os cara, porque agora a gente pode falar um pouquinho, porque.
O Dr. Oz vai além do leite, porque ele tem a relação com a mãe dele, tem relação com a filha dele, é com os filhos babacas dele com a ex-mulher dele. Então, cara, você aprende, é além da ser a história da criação da NBA e do EAO. Renascimento do Lakers é a história do Dr. Bus. Ele é um personagem cara que você fica assim. Eu falei que meu é fruto daquele tempo dele. Não é mulherengo? Absurdo que faz, já estão ela faz gestam.
Lembro até meu tio camisa, camisa aberta até o peito, eu tenho meu pais, cara, meu pai era assim, meu tio era assim, a camiseta só. Marcelo não escolar Zhao. Aquele óculos, optam falso do careca, óculos degradê quer dizer toda mulher que tem já naquele Sorriso mesmo cara Era Eu e cara, onde que ele fala do cabelo também é muito bom, né, cara? É muito bom e é isso mesmo, ali a são. São vários momentos da série, é aquela coisa que o Michel fala sempre aqui, né?
De tipo a série que o cara consegue criar uma narrativa que você se importa não por um personagem especial, mas com vários, você se importa com ele, você se importa com a filha, você se importa com o time inteiro? O Abdo com Magic Johnson todos, cara é muito foda, velho. Você se realmente se envolve e o que é legal é que essa é uma série que ela poderia ser uma minissérie. Acabou a gente entender o que aconteceu, mas ela é vai ser
renovada. Ela já foi renovada, então a gente pode ter temporadas até chegar no Kobe Bryant, sabe? Até chegar no que você ama ido, lei que eles aí que é Oo goat a LeBron, LeBron James e você como um bom, Basket eiro que a turma sempre fazer um Sky o que bonitinho. Alô, quero, joguei muito basquete, eu sei, eu já falei para você além disso, eu jogava na Unicamp, você jogava o azar de eu ter aqui no meu celular, eu.
Achar agora para colocar de incesto, você tentando fazer uma cesta, e eu vou colocar de incerto aqui se eu encontrar, vai estar aqui. Então paga a cota, paga a conta. Imagina falando 3 anos? É enquanto Ciclope 7. Eu joguei muito basquete e da adolescência à você, era o que é π? Vozão, cara, eu armava, eu era de lá, eu era tipo o Magic Johnson. Cara, você é Mac Johnson, será que ele estava no banheiro
esperando a borda? Vambora Dinho lápis, não, eu era muito como era muito grande, eu tinha muita facilidade de ser o pivô para já descartar a galera que tá do lado, mas a minha precisam arremesso, era perfeito, imagina o caraca eu consegui visualizar pra caralho, eu jogava, eu jogava muito basquete, faz a faz a pose do arremesso, ver como é que é e tem que passar por esse dedo por último.
Alexandre bonfá sua nota para wining minha nota para essa primeira temporada de Willie time, especialmente pelas atuações de John c Riley ali quem não chorou com a morte da mãe do John ser a cara, vou falar pra você é ambos, yo nante demais aquela invasão daquela casa que eles invadiam quando eram crianças e olha, me arrepia, me arrepia de lembrar a ele a mãe e a filha, a mãe falando dele, aos dilemas da
filha, né? Que mudou de geração em relação à avó e não dá mais para aceitar as coisas que o pai faz. Excelente, cara, vou dar nota 92, é. Alinhará, achei que é da senha lisinha, bobo. Zinho, você que foi o grande incentivadora, que é derivado CAS, a pessoa que assistiu, pegou e falou, vamos assistir que é boa pra caralho, te defendi ela para sua nota 95 − 90. Eu gostei demais, gostei demais. É uma recomendação máxima que desse podcast, porque é muito boa. É, eu estou com vocês, minha
nota é now? Então para wing time, e essa é uma recomendação muito boa para você, que sempre busca por uma boa dica. Uma série que passou batida, pouquíssimas pessoas assistiram. É, pode confiar, dá play aí no Lakers, Wayne está disponível na HBO Max, média de 91 ponto 66 do derivado que este selo Fresh do derivado quer ser Fresh. Maravilha, gente. Valeu, meus queridos, beijo. Alexandre mão Bruno clemerson chorou, está começando derivar
de já chegou. Senhoras e senhores, muito bem-vindos ao the pocket especial. Hoje nós vamos comentar sobre Lakers, a nova série da HBO Max Lakers, tempos de vencer, eu sou Michel Arouca, eu sou o Bruno Clemente. Eu sou a lei. Bonfá, o Sky ruck do derivado que esse. E já queria dizer para os amiguinhos que estão ao meu lado que hoje vai ser praticamente como se fosse uma narração de basquete. Foi aquele bastidor.
Assim, aquele programa esportivo, praticamente um OA lesão, vai ser que você série quase vai ser as como é que vai ser o neto, né? Não viu? A série é RAM, senhor, a lesão vaca, essa nova série da HBO Max Lakers. Tempo de vencer não é uma série que estourou, não, não, não é uma série que bom, bou e não porque as pessoas que estão nos assistindo.
Nos ouvindo aqui no the pocket, devem dar alguma chance, mesmo que elas não liguem nada para UnB para jogo de basquete, Lakers, hora de vencer não é uma série sobre só sobre basquete, isso é muito. É uma série sobre personagem, ó, e é uma série sobre personagens de uma década que já foi. É uma série sobre homens quebrados sobre uma moral meio duvidosa, mas que são cativantes. Olha isso, personagens de um Sorriso, uns irônicos, outro Estelar que você vai ficar apaixonado.
Queria já dizer também Alexandre monfa, que não poderiam ter escalado melhor o Magic Johnson, que é o ator que interpreta ele, que ele é muito bom. Acho que todo mundo, cara e todo mundo. Toda escalação no geral, muito boa, mas vamos lá, bobo. Zinho, vai, qual é essa década que OA lesão está falando, da onde? Que momento se passa essa história e sobre o que é Lakers?
Wim timing, nome em inglês, né? A série que conta a história de ascenção do Lakers Lakers era um time, na verdade é assim, o esporte, o basquete nos Estados Unidos, eu acho que a gente pode dizer que não era uma coisa assim, é. Meio que revolucionou a época. Não é lisinho que o Lakers fez com assistir líderes com a forma de estornar um espetáculo AO
jogo de basquete? Então essa esse momento de virada, onde um cara que não tinha nada a ver com o basquete vai e compra o time do Lakers e ele é um cara visionário. Ele é um cara que falam Pra Ele, meu leite está quebrado, você está maluco para esse time, você está maluco? E ele fala, meu, não, não estou maluco, eu eu quero, eu, eu vou fazer ninguém, ninguém vai me convencer que eu não consigo fazer algo que eu queira e ele consegue fazer tudo o que ele
quer de uma forma fantástica. E eu acho que isso a série traz uma técnica de filmagem que se torna até um pouco cansativa. Na primeira, no primeiro episódio, então até fica a dica, o primeiro episódio, ele é o mais chato de todos, sendo que eu gosto de todos. Você precisa passar por ele, que é a quebra da quarta parede. Primeiro episódio a gente tem de mais isso, aquela coisa do cara, olhar para a Câmera e conversar
com você. Rola muito isso durante o primeiro episódio e nos outros episódios vai diminuindo até o momento muito bom, que é quando a mãe dele lá tem um problema, tudo e ele meio que bate na Câmera. Ele tá tão puto que ele. Ele que não quer nem a gente olhando para ele, não é? É não é sensacional? Eu só queria contextualizar um texto pegando aí Oo gancho da pergunta do Xexéo, em que momento a gente está do basquete? Bognor ou a minha pergunta?
Com as político, não é? Nós estamos em 1979, ano em que Doctor Boss, há um empresário que ele tem lá sua grana, ele tem lá seus bens, mas não tanta grana a ponto de comprar uma das maiores franquias da NBA? O problema é que a NBA não era valorizada naquele tempo, não era o espetáculo que é hoje. Exato, não tem aquela aquele esquema de é esporte, empresa que hoje nós vemos nos Estados Unidos.
Você não sei se vocês sabem, mas o Lakers ele não começou em Los Angeles. Que começou em minha, em minha Nápoles, care e leigas, foi um time muito vitorioso e ele estava há muito tempo sem guerra, muito tempo estava há 8 anos sem ganhar. Ainda assim, era um dos maiores times. Chegou, afinal, várias vezes ele estava levando um couro do céu. Diz que é consecutivo.
Às vezes ele tinha ganhou o último campeonato, em 1972, que aí que o esse que é o anel que o Jerry West tem e nesse ano ele foi OMV pino, ele foi o primeiro MVP que é o aquele, aquele troféu que você ganha, inclusive a gente vai fazer. Ele vai tentar entender por que que o médico foi o MVP deste ano e não carinha do jabá, mas o primeiro m vip e da NBA e foi o diário West. E por isso que a imagem da NBA silueta dele é o lobo. Silueta é o lobo.
Então, para entender esse momento do início da série, a gente tem que entender que a NBA não é o que é hoje. Sim, né? Pô, você tinha beisebol que era muito melhor. Ele é fiel, que era muito melhor. Aí você vinha lá basquete concorrendo com ok e esse ano de 1979 esse campeonato deu o start. Para transformar e no que ela se tornaria hoje. Então agora a gente viu o nascimento da NBA e o renascimento do Lakers.
Acho que é isso que conta. Essa história é, mas eu acho que assim, além da parte histórica que é legal, eles usam muito do que aconteceu na vida real. Um o essa série como um algo para você assistir, por que você deveria assistir primeiro? Essa é uma série produzida pelo Adam. Maquiada. Mackey galera conhece do filme Madonna di caprio? Não olhe para cima do big shorts, é ele tem essa parada meio da dessas em essas
interações. Durante tudo o que você assiste dele ou tem a margo Robbie na banheira, explicando ou tem alguém quebrando a quarta parede sempre tem isso, então eles usam muito isso realmente que é a marca registrada da marca.
Então é uma coisa de muita qualidade, ambientação oitentista ali, tal é muito legal, muito a escalação e a história, mas mas vamos, vamos pensar que isso não fosse real, imagina uma história onde você tem um cara que tem muita grana, mas ele não é um bilionário, ele não tem grana sobrando, mas ele é muito apaixonado pelo Lakers. Ele acha que ele pode transformar o Lakers, que não é grandes, médias em 11 potência do esporte, então ele vai lá, pega em dinheiro emprestado, faz
dívidas, dá um jeito, ele quer comprar o Lakers. Coloca imóvel no Rolo. Lá ele dá um jeito. Não vou comprar o leite não, não tenho dinheiro sobrando. Eu vou dar um jeito aqui. É um cara muito apaixonado e ele começa a entender a questão do espetáculo, você transformar o jogo numa experiência onde você tem áster, líder sexy, onde você tem uma balada para ir depois, oi, durante onde você começa a transformar os jogadores em heróis?
Ele começa a ir escalando essas coisas ao mesmo tempo que entram técnico ali no Lakers, que muda o padrão de joguinho joguinho de basquete lá nos anos 80. Sim, outra. Aquela coisa engessa. Dinha, pega a bola falar que falar que falar o cara, esse negócio que eu tenho que falar, cara, porque antes de 1979 você tinha um jogo mais espetáculo, porque você não tinha aquele treinamento de pô, você tem que pegar você tem que marcar, vamos marcar homem a homem, marca para
o setor, faz isso. Não tinha essas regras, então você podia ver um espetáculo mais estilo globetrotters, sabe? Há não sei se vocês lembram do desenho animado que tinha, um cara que tinha o os cabelos black Sportage que tirava a coisa do cabelo. Isso era muito baseado No No, nos nos nos. Nos jogos de verdade dos
globetrotters, isso levava. Se para NBA e também o cara podia vim correndo, joga para trás o outro enterra porque você não tinha aquela aquela técnica de Marcação que hoje é a marca registrada. NBA.
Hoje você não vê o LeBron passando a bola por entre Davis para enterrar desse jeito, porque é bom se ele jogar para trás, nenhum e pega a bola, o nível de Marcação do basquete hoje é muito maior, mas nessa época que que foi uma época de transição e a gente pôde ver boo leituras com Magic Johnson e Kareem Abdul jabbar, né, cara? São Luís dos maiores jogadores de todos os tempos, não? E aí, se você pegar a escalação do ambientação, beleza é muito legal.
Você é transportado para os anos 80, tanto pela textura granulado. É de lá. Não sei o que que eles fazem pra gente assistir. A série parece estar vendo uma coisa mais antiga, é aí você vê os cara, você vê os penteados, as roupas, penteado, jeito de falar, é os escritórios, a galera, o tempo inteiro fumando, Exagerado ali, igualzinho dos anos 80, é tão incrível que é incrível. A HBO sempre foi marca a marca registrada de Deus, Hein? É sempre essa.
Qualidade de produção é, não é? Você não vê as coisas de boa. Nossa coisa vagabunda é sempre algo muito, muito bem feito, né? Quando chega essas séries, ela não teve tanta divulgação. Mas quando chega essas séries na HBO, a gente já sabe que a qualidade vai ser impecável. Como é AA nova série que a gente vai falar no próximo derivado aí durante a semana, sobre a Escada, né? Como é que chamava Escada Escada? Ele está cá.
Se isso é esse nome que eu queria, eu inglês, a Escada que a outra série que tá falando inglês, eu não sei, hoje eu acordei falando inglês e vai ficar assim até o final do programa, vou ligar tudo. Olhe, é exatamente agora. Além disso, não é Michel que está falando. Eu gosto muito quando o Doctor Bus, quando a gente tem a introdução dos episódios, alguns episódios são assim e ele vem contar alguma historinha? Ele dá algum contexto de alguma
coisa. Então, por exemplo, ele está explicando que a nunca ninguém conseguiu e nenhum homem seria capaz de fazer, e ele conta a história de um corredor que falava que era impossível fazer abaixo de 4 minutos um circuito. Não sei o que lá e o cara conseguiu e da Emília? É depois de conta que é 1 mi e depois ele fala que tinha uma máxima que jamais um ser humano seria capaz, jamais um ser baixar e no dia que esse cara baixou, no próximo mês já conseguiu baixar de novo outras pessoas.
Aí ele fala, mas ninguém lembra o nome do segundo cara que bateu essa marca. Só lembro do primeiro. Então assim, a openquest que é a cold open, que eu mais gostei é não é fantástico, onde tudo é ele tem várias assim desse negócio e também é existe essa rivalidade entre Boston e Celtic é Boston Celtics e Lakers. Que tinha algum momento, eles vão se enfrentar, não é Oo Dr. Bus?
Com toda humildade, chega no cara do céu, tem que se fala porra meu, eu estou querendo fazer meu time ficar muito foda você é o maestro aí eu queria trocar uma ideia com você aqui, cara, eu. Eu aprendi isso na minha vida com um esportista, as coisas que eu já fiz na minha vida, que a gente era uma equipe aqui em São Paulo de pesca e a gente AA lisa e a gente era muito bom em São Paulo e a gente estava no Rio competindo lá com os cariocas, que também são pescadores foda e
daí o Pescador ganhou lá um carioca ganhou e na hora de receber os prêmios eu meio que tava querendo ir embora e o cara que era o Capitão da da. Todo barco ali da equipe, eu falei para ele, eu estou indo. Ele falou, porque eu não vou? Ele falou, cara, você tem que aplaudir os caras, porque amanhã a gente tem que ser aplaudido amanhã, quando a gente ganhar, alguém tem que tá aqui para aplaudir.
A gente está, a gente tem que saber se esse i ve e o Boston Oo Celtic tem isso, aquele, aquele gerente, aquele o dono do Celtic é um puta escroto. Ele não é assim, que se foda ele vai ganhar, ele vai passar por cima do que tiver que passar você tem que pensar que o céu que estava muito em alta, não, tudo bem, uma coisa é além de estar muito em alta, ele tinha acabado de pegar o melhor novato, né? Ele tem. Mulher branca, mulher, adorei a
forma como retrata. Eu nunca tive esse imagem do Larry 2, eu, eu, eu sou negócio muito foda porque o Larry Bird e o Magic Johnson No No Dream team, né eram, eram tidos como os niggaz. Era aquela galera de boa, pô, não, nós somos do bem por aqui de um sorridente lombard, Mana dele, é isso, põe aquele cara de boa gente leiga disso é da turma
do deixa disso, né? Aí você tinha lá Oo Michael Jordan, você tinha o pippin, você tinha Oo Charles Barkley, que porra era a galera do mal, você via ali vaias encrenqueiro. É você tinha ali o Magic Johnson, não para, pelo amor de Deus, segura a onda e nessas ele mostra que não. Os 2 era tratado mesmo. É a uma coisa que a gente sempre fala na fórmula. Olha, não é puta? Rede piloto campeão que não seja treteiro é então não tem.
Acho que não tem esportista que não seja mega campeão que não seja preto, mas isso é uma coisa muito legal também da série que mostra essa coisa de você quer ser campeão? Quero então você tem que querer muito isso é uma coisa que a gente viu o Enem time com um hentai não o que a gente viu naquele do Mike é do Michael Jordan. Para Netflix, last dance, the last dance é outra recomendação máxima. Aqui nossa, você está vendo
isso? Tem que ver esse documentário que tem na Netflix. Ele era 11 aficcionado pelo esporte. Ele era um cara assim que foda-se qualquer outra coisa que ganha.
As pessoas que estavam dentro da Quadra com ele tinham que ter a mesma ganância, de querer fazer uma cesta, de querer ganhar um jogo, de querer fazer acontecer, e é isso que a gente repara quando o Lakers, quando o Magic Johnson, ele e ele entende isso, cara, você precisa querer muito, não é só eu quero ser o campeão e jogar um jogo bem outro mais ou menos não. Você precisa querer todo o jogo, o seu melhor, todo o jogo ser.
Ele entende? Cv alguns momentos ali que vão acontecendo, que tem aquele time que o cara ele é recebido na cidade, ele é todo. Não vem jantar com você, com a minha. É o Philadelphia Philadelphia seven de secas do Doctor já era uma treta que ele é cri time, né, cara? O cara quando o Magic Johnson é perde para ele, ele entende isso, ele fala caralho, não tem amigo velho, tem brodagem, o cara estava me manipulando, filha da puta, né? Sim, bom, o cara quer ganhar
também, né? O que que vocês acham se o Doctor Bus fosse interpretado pelo will feroz? Há, cara, eu. Eu assim, eu acho que essa série é. Houve um problema, sabia? Há é o Will Ferrell, Adema, que eles têm. A produtora é sócio ferry queria estar nessa série a. Eu acho que combinaria. Não acho que ele faria bem para Joy Ride. Ele é muito parceiro do meu ferro. Sim, tem muitos filmes que eles fizeram juntos. É, mas o John ser. Ele sofreu um processo de metamorfose.
Tá maravilhoso, cara. Ele tá tá muito muito como Doctor, mas essa é uma das polêmicas que teve por trás dessa série o ferro. Eu queria ter feito e nós temos ali as pessoas reais do mundo reais, vendo suas versões Na Na série, falou caralho, eu não era assim, não estou gostando, é da forma como estão me interpretando nessa série é teve problema ali a galera que ainda está sem IVA, todo, disclaimer, tem todo o disclaimer de comissionar todos episódios.
Que foram alterados os fatos para deixar a série mais. Mas se eu fosse, eu levo isso por. Vamos supor que eles vão fazer um filme sobre uma série sobre o derivado k se a gente não tem nada a ver, acaba de adquirir os direitos. Aí alguém fez um livro sobre alguém, conhece o Pedrinho, fez um livro sobre derivado k, sobre os, sobre a visão dele, do que era derivado, que está na hora. Aí os caras Gentili para todo lado, aham, delícia, vamos
embora. Vamos supor, vamos supor que você retratado com um puta de um escroto, um cara z de um cara que quer mal os seus amigos, você ficar feliz? Não? Pois é, mas é, mas dá para entender se esse disclaimer. Nada pra entendi, mas o de scaner, o disclaimer é pra quem tá assistindo e não para quem viveu aqui é, eu acho muito louco. Como é possível, não é você ter essas séries, as produções com pessoas reais e as pessoas reais não terem que nem o panetone?
Oo Tommy Lee, a Pamela Anderson, tem nada a ver com a minissérie. Não ganha um centavo, não pode dizer que eles não têm. Existe a série sobre a vida deles e eles vão e usam o nome deles, né? Os fatos deles, o nome da banda dele, o nome é um selo que ela faz, mas cara, eu acho que tem 11 aí eu não sei né? Precisa de um advogado para poder falar, mas a partir do momento que você se torna uma pessoa pública, aí o problema da Pamela e do do.
Do Tommy Lee, por exemplo, também se tornou um negócio tão público e teve toda aqueles lances de processos e não sei o que que a partir do momento que já foi, que a notícia já não pega mais nada, então acho que o nome dele ser usado dessa forma já não tem problema, não. Eu só acho muito louco. Eu não. Não estou dizendo que deve não, mas eu, eu the eu acho que se eu fosse o Larry Bird, eu não sei como é que a vida dele realmente, mas você vem do ele
ali na série ele é um bosta. Talvez na segunda temporada é o melhor, imagina dele, mas na primeira, depois de falar Mano não bosta ele é um, ele é um bom jogador, mas ele é um cuzão espinhento que foi tomando cerveja por ele. Genex Kroton. Ele tem aquela parada, ele fica cuspindo na lata de volta, não é puta? Coisas, mas é isso é normal, lado da Terra dele, de onde eles moram, lá é a é o fundo de deles. Kospi é fundamental? Não, não é não acabou.
Você pega 11, aquilo ali é o seguinte, aquele é um fumo de mascar, é, é como se fosse uma pastinha que você pega numa lata que ele vem de qualquer posto de gasolina. Ham, você bota lá, tem esse cara, deixa o senhor aqui dentro do chesham e fica meio chupando aquele comecei como as chupando o dente é aí vai fazendo a barbinha, você não engoli aquela porque é tabaco né, aí você dá aquela cusparada.
Então as pessoas fazem isso ao invés de fumar, está mastigando o cigarro, mas mastigando, não é? Pode fode o dente, fode a gente vai é o pior veneno que você pode botar na sua boca. O Sorriso do Larry Bird, como é que tá zuado hoje, né? Que mais que mais, existe ali uma parte dos Estados Unidos onde é muito cultural.
Era, adoro, não fominha de mascara, exato, cara, eu queria puxar com vocês aqui o assunto dos colts, dos treinadores, tá, porque chegou o Jack making lei lá que ele era assistente lá da da Pensilvânia, é então quando quando ele chegou lá com as ideias dele, inovadoras. Ou seja, todo mundo já imaginava que dá errado, não é? Eu imaginava, pelo menos. E aí ao mesmo tempo, ele ele traz lá o assistente dele que eu não conhecia, não é, mas a gente começa a ver se o Marshall de
vai mexer Mother, não. O ator eu conheci, aliás, se tem uma coisa nessa série que é a parte fraca, eu disse um símbolo de som e naquelas coisas ele é muito fraco, cara, eu não eu como eu não assistir a uma turma de ir para a minha referência dele, é Frank sangue que se despede para as var é que o Jason Pra Ele é muito ruim, tem sempre a mesma cara, né? Ou daquela cara ele tem a cara do filtro de tristeza que você acabou de botar. Acho que tocam. Caraca, cara, não é muito ruim, cara.
Tá louco? Mas enfim, mas ele traz o White Red lá para para ficar junto com ele. A gente vai ver na história. Em paralelo do pet reilly, que quem conhece um pouco do Lakers sabe que ele vai ser um multi campeão, o técnico, treinador e aí uma das graças da série entender como que ele vai chegar, porque você sabe que vai chegar. Então é isso.
É muito bom, porque você vê o making, aquela cena que ele tá andando com a bicicleta ali, você é uma puta que ele quase morreu, falei, caralho, o cara morre. Nossa, mas ele por isso que o patch ele vai conseguir seu treinador do Lakers, não é porque ele é, ele tem 4 títulos, né? O Lakers, depois de 70 na década de ao esporte, foi renovado já ali ó. Mas spoiler. Na década de 80 de 8089, em 10 anos, o Lakers vai para a final 8 vezes, ganha 4 títulos.
Muito barato, né? Essa essa década é muito foda. Nessa década, o médico que realmente se faz chover e fica a briga de de lei Kiss versus Boston versus seven, disse que saía temporada toda, né? O os anos todos que os tom Rockets ali pega os 2 anos que sobraram agora, legal, eu achei que esse título é creditado também para o pet ryle de 1900 e de 1980, mas ele estava com uma assistente, eu achei que ia
acontecer. A hora que o outro também cai lá, mijando nas calças, eu achei que ele ia morrer também. Eu falei, morre, não é? Ele ganhou o tiro, mas causa de um jogo. Olha que legal, né? Eu não sou um aficcionado por basquete, não sei absolutamente nada da história. E o legal dessa série. Ela funciona como série. Você não precisa ser fã de esportes e não precisa ser fan da da vida real.
Se você acompanhar com uma historinha como se fosse uma ficção, é legal demais, cara, é muito bem feito, ela é muito caprichada, todos os dramas, a explicação, os desafios de você pegar ali 111 time, um te meco que sabe, tipo, tem cial. E transformar num sabe, num Pilar da NBA, e num numa como é que eles falam eles? Eles até uma palavra, né? Não me não me bem uma entidade, mas ícone, é um ícone do do
esporte. Incrível, cara, é uma, é uma baita jornada, uma história muito legal e o legal que é o seguinte, eu gosto muito de NBA, mas o que eu conhecia de histórias mesmo é o que a gente viu no last dance aí, Dream team Michael Jordan, o Lakers e ferrando apesar de ser torcedor do Lakers, eu peguei aquela fase horrorosa do Lakers na década de 90, que foi só para uma final com o Chicago Bulls e perdeu.
Essa história não conhecia. Eu conhecia right que eu converso com meu amigo Daniel Emiliano, que inclusive é dono do site Celtics Brasil. Olha, eu queria muito saber a opinião dele, do como retrataram o Boston Celtics. Lá, o capo do nosso Michael chiklis, né? Andei Shield. Não entendi Shield. Michael chiklis, não, não o nome do seu amigo, o meu amigo Daniel emiliana, Daniel Emiliano, só para você, então Boston.
Cara, ele tem podcast sobre os céus que ele tem um site específico sobre o Celtic e tem um 600000 visualizações por mês que ficará ali no Brasil. A galera gosta muito de NBA. Le preciso falar aquele episódio especial onde eles vão para o para Boston jogar. Queria essa atmosfera que lá em Boston os caras xingando, que o vestiário é tudo meu, sujo, que parece que está no chato, parece tá chegando num centro de
Batalha, né? Numa trincheira ali e na hora que eles mandam no final funk, Boston, cara, é. Pan, as tips é muito, folgava alma que ele manda. O Boston não é cara lá mesmo porque vinha de 3 derrotas, não, eles saíram para fazer uma turnê ali, passar na cidadezinha da namoradinha, lá da cook, do do médico que perderam em Detroit, perderam, foram, perderam para os filhos menores. Eu falei, pronto, vai chegar lá em Boston, vai levar uma cacetada que vai dar até medo de ver a ele para cão.
Não é que eles ficam vendo, é precária, é assim, é, é uma série muito criativa, apesar de ser 11, tema que parece que vai ser meio cansativo, tal cara não é, é uma série. Muito envolvente, muito gostosa de assistir, muito boa. Você pode ver maratona, você pode ver um por um, do jeito que você quiser. Se a lesão faz maratona, o Alê fez não tinha assistido 3 e 1 pouquinho. Então quer dizer, assistir 7 horas de Wim tai nesse final de semana, entre sábado e domingo. E não cansei.
Olha cara, não cansei e poder está sendo um prazer enorme. Povo e assistimos semanalmente semanalmente. É bem legal, sim, o cara eu sempre queria conversar com alguém e estava difícil porque a lesão era o cara para ter essa conversa, né? Teria sido ótimo falar, especialmente do Doctor, os cara, porque agora a gente pode
falar um pouquinho, porque. O Dr. Oz vai além do leite, porque ele tem a relação com a mãe dele, tem relação com a filha dele, é com os filhos babacas dele com a ex-mulher dele. Então, cara, você aprende, é além da ser a história da criação da NBA e doía. O renascimento do Lakers é a história do Dr. Bus. Ele é um personagem cara que você fica assim. Eu falei que meu é fruto daquele tempo dele. Não é mulherengo? Absurdo que faz, já estão ela
faz gestam. Lembro até meu tio camisa, camisa aberta até o peito, eu tenho meu pai, cara, meu pai era assim, meu tio era assim, a camiseta só. Marcelo não escolar zam. Aquele óculos, optam falso do careca, óculos degradê quer dizer toda mulher que tem já naquele Sorriso mesmo cara Era Eu e cara, onde que ele fala do cabelo também é muito bom, né, cara? É muito bom e é isso mesmo, ali a são. São vários momentos da série, é aquela coisa que o Michel fala
sempre aqui, né? De tipo a série que o cara consegue criar uma narrativa que você se importa não por um personagem especial, mas com vários, você se importa com ele, você se importa com a filha, você se importa com o time inteiro? O Abdo com Magic Johnson todos, cara é muito foda, velho. Você se realmente se envolve e o que é legal é que essa é uma série que ela poderia ser uma minissérie. Acabou a gente entender o que aconteceu, mas ela é vai ser renovada.
Ela já foi renovada, então a gente pode ter temporadas até chegar no Kobe Bryant, sabe? Até chegar no que você ama ido, lei que eles aí que é Oo goat a LeBron, LeBron James e você como um bom, Basket eiro que a turma sempre fazer um Sky o que bonitinho. Alô, quero, joguei muito basquete, eu sei, eu já falei para você além disso. Jogava na Unicamp. Você legal? Azar de eu ter aqui no meu celular, eu preciso achar agora para colocar de inseto, você tentando fazer uma cesta e eu
vou colocar de incerto aqui. Se eu encontrar, vai estar aqui, paga a conta. Se acertar ou paga, corta, paga a conta. Vai tirar falando em casa, enquanto Ciclope center. Eu joguei muito basquete e da adolescência à você. O que é π? Vozão, cara, eu armava, eu era de lá, eu era tipo o Magic Johnson, cara, você no Mac Johnson. Será que ele foi no banheiro esperando a borda?
Vambora Dinho lápis, não, eu era muito como era muito grande, eu tinha muita facilidade de ser o pivô para já descartar a galera que tá do lado, mas a minha precisam arremesso, era perfeito, imagina o caralho é conseguiu realizar pra caralho. Jogava, eu jogava muito basquete, faz a, faz a pose do arremesso, ver como é que é e tem que passar por esse dedo.
Por último, Alexandre bonfá sua nota para wining minha nota para essa primeira temporada de Wim times, especialmente pelas atuações de John ser e ali quem não chorou com a morte da mãe do John? Seria, cara. Vou falar pra você. É uma emocionantes de mais aquela invasão daquela casa que eles invadiam quando eram crianças e olha, me arrepia, me arrepia de lembrar a ele a mãe e
a filha, a mãe falando dele. Os dilemas da filha, não é que mudou de geração em relação à avó e não dá mais para aceitar as coisas que o pai faz? Excelente, cara, vou dar nota 92. É para o imitar rachei que vai dar senha, lezin, buzino você que foi o grande incentivadora, que é derivado CAS, a pessoa que assistia o pegou e falou vamos assistir que é boa para assistir, defende ela. Para você sua nota 95 novo Lucas é um, é um, gostei demais,
gostei demais. É uma recomendação máxima aqui desse podcast, porque é muito boa. É, eu estou com vocês. Minha nota é now. Então para Wim time, e essa é uma recomendação muito boa para você, que sempre busca busca por uma boa dica. Uma série que passou batida. Pouquíssimas pessoas assistiram. Pode confiar, dá play aí no Lakers, Wim tá está disponível na HBO Max, média de 91 ponto 66 do derivado que este selo Fresh do derivado quer ser Fresh. Maravilha, gente. Valeu, meus queridos, beijo.
