JONATHAN MAJORS FORA DA MARVEL? | DERIVADOCAST #324 - podcast episode cover

JONATHAN MAJORS FORA DA MARVEL? | DERIVADOCAST #324

Apr 20, 202356 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Hoje com a volta do Michel, contando tudo sobre sua viagem pra Toscana, temos um derivado quase Pocket. Alêzão está viajando mas ainda sim comentamos algumas notícias envolvendo tretas de filme e greves no mundo das séries. Vem curtir o derivado que chegou para você!!!

Transcript

É o derivado? Bem legal, pastilha, olha meu falando é a mesma. De novo é o derivado que este caminhando para você. Muito bem-vindos, eu sou Michel Arouca, eu estou aqui com meu amiguinho único. Vocês já os conhecem, mas vou apresentá-lo mesmo assim, vai pruno Clemente. Belém olha que Alegria, este derivado simplificado é um derivado pocket é um derivado

pocket simplificado. Não temos mesa, não temos o nosso querido Alexandre bonfá prestigiando beijo pro Alexandre bonfá, faz muita falta, estamos vivendo esse podcast durante uma viagem dele, é na semana passada, eu estava viajando.

Aliás, um beijo pro Pedrinho, que brilhantemente me cobriu aqui, menino maravilhoso, gentil, nerd, de inteligente nota 10. E para quem está perguntando, por que que então o Pedrinho não está essa semana novamente, não tem, o rapaz tá lá atolado de jobs sem agenda, vídeos. Param cerimonias porque está cremoso, vai no cerimonia que

tem vídeo disso. Section com a opinião de misha Arouca muitas pessoas pediram a opinião de me shahrukh assobio episódio 33, episódio 3, de succession foi especial. Foi do cara, foi especial, caído, cara, eu me senti inspirado para fazer um vídeo só sobre esse episódio, sabe que é pior o que conversar com ele. Eu olhei falar eu não sei porque fica todo mundo tão assim com sucesso. Shion é bom, mas não é tudo isso. Assim, a lesão é desse negacionista disso, cara, a

lesão é negacionista de sucesso. Na lesão, que tristeza, ó, vai tomar no teu cu é maluco e ele deu aquela risadinha de escola, sabe? Quando não pode rir na frente do

diretor, hã? Que a gente, eu, eu, dei, eu eu falei Pra Ele, aí assiste o vídeo meu e da Carol, né que você falou que ia vim escutando no carro, vindo para cá, gravado na semana passada, ele falou que escutar no carro enquanto ele vinha não escutou safada é, aí eu botei pra escutar o comecinho com é comigo do lado, eu coloquei ele, nossa, como está bonito tal aquela papai, Ada, tudo que ele falou aqui não derivado, aí ele, ele quando eu comecei com a Carol falar do

pôster. Que tem um reflexo da Chile do tom, ele fez assim, eu falei que é isso ali, que falta de respeito é essa? Parou pelo em ovo, né? Ele achou desnecessário esse tipo de comentário.

Foi Alison, mas você, rapaz, você vou te falar, viu você, Alexandre, bom, faz, vou te falar, você faz muito, Alexandre bom foi, é insubstituível porque não tem ninguém aqui lá no nosso lado, não dá para substituir, eu sinto falta dele, é eu, eu sabia, eu vim pra cá 10 dias sem ver Alexandre bonfá, eu estava esperando sentar do lado dele, ele virá e aí já ouvi a piada do morcego. O meu pau no seu Rego, mãe, meu Deus do céu. Alguma coisa assim, cara, olha

que saudade disso. Isso a gente já grava o derivado com a ler tudo que a gente fala é esperando a risada deles é tipo, ele é muito completo, é ele é CLA. Quinzinho. Nossa o derivado. Então assim, até o final desse programa, você vai ouvir sobre a minha viagem para Itália, novo status. Como eu voltei dessa viagem, o que achamos das notícias?

Temos notícias importantes. Jonathan majeurs é o King da Marvel, está na pica do Saci, a greve dos roteiristas de Hollywood é iminente, vai rolar, é tudo isso no derivado que começa. Fuck now, Alexandre mão Bruno, clã Deus, onde chorou está começando, deriva de já chegou, parou vender bambuzinho. Tudo bem nessa coro vendes vida social, passeios rolê. Eu queria saber o que que você fez de bom nesses últimos dias? Nesse final de semana em casa,

você assistiu como é que é? Sua movimentada vida fluiu este final de semana a gente teve uma breve despedida de solteiro, de quem é? Pois é, o irmão da Sabrina vai casar, eu lembrei, então ele me convidou como padrinho para estar lá presente ali, então a gente promoveu história para Bahamas. Primeiro que ele começou com um papo assim, cara, eu queria andar de kart. Eu falei, é horror. Andar de kart é 30 minutos e é

caro. É só 30 minutos ou 2 horinhas, não é 30 minhas 2. Você pode andar 2 armas têm que gastar 1000 BRL. Cara, pessoas sim, não, ó pela. Pela meu cálculo é um 150, 200 pila para andar meia hora é mesmo um carrinho da hora. Cartinha da Granja, tipo aquelas lá e de lá no Tatuapé isso na exp Tatuapé você já viu um espírito a pé o kartódromo dragão? Não, eu tô pode ser bom, pode ser bom, eu não vou julgar não vou julgar depois aqui vai vim gente falar você não conhece?

Mas enfim, então eu falei para ele, cara meia horinha. Aí ele falou, ó outra coisa, talvez paintball. Falei porra, velho, terceira, a gente pode ir no naquele negócio

de pula pula de cama elástica. Isso é muito, porque daí você faz também aniversário 15 anos, deixa o noivo fazer o que ele quiser, Mano, esse cara, fazer o que ele quiser, tudo bem, mas pô, kart paintball mas eu, mas eu estou surpreso de você abrir mão do cargo que você é um ótimo piloto de kart há, mas por exatamente que dar um pau na turma toda é sem graça, tá vendo? Não tinha ninguém pra chama o

gito pra ir no útero, o gito. Esta banida da sua vida, o gito é o Judas é o Judas. O gito é o Judas, o gito você eu sei que você assiste derivado assiste você é o Judas e eu vou contar aqui agora eu fiquei sabendo de tão decepcionante eu vou dar um ex pose nosso amiguinho aqui porque é o seguinte, faz parte do avenger sim, tá? Eu estou brincando no simulador de corrida, eu gosto de jogar muito o acerto Corsa com peticionei, uma baita de 11 brincadeira séria de automobilismo.

As pessoas treinam para o real no assetto Corsa é é, não deve ser te falo, cara. Já o Leclerc joga certo, foi fã não, porém não treina, ó assetto Corsa, ai Racing tem alguns simuladores, cara que são simuladores de automóvel, sei as reações são muito parecidas. Você, eu. Eu conversei com um cara que corre estoque aqui no Brasil, ele chama Renan, ele é muito amigo do amigo meu e ele, Mano, a gente estava No No, numa festa de aniversário desse meu amigo e

ele estava. O Renan estava lá e eu bati maior papo com o cara, puta cara, gente boa, moleque guia para um caralho e ele foi fazer nossa, tá? Ruaro vende mais descabido aqui, mas ele ele dirige para caralho e ele a fazer uma prova na Argentina. Ele nunca tinha andado no autódromo no lado da Argentina. E eu falei Pra Ele, eu falei, cara, você gosta de de treinar em simulador, como é que é o teu pra eu entender, não é? Aí ele falou, cara, eu uso o simulador, não tanto quanto eu

gostaria. Eu é é Eliana bastante no Brasil, videogame desse simulador, aí eu uso no PS5 PS5, tá, mas a galera que treina profissionalmente, o soldador é no PC, tá? É que é mais preciso que no PS sim, eu sei, tem alguns algumas sensibilidades que no computador ou se consegue ter melhor sensibilidade, então é conversando com ele ele falou, cara. Eu fui fazer essa prova na Argentina antes. Eu corri para caralho no simulador pra conhecer a pista,

o rum. Eu cheguei lá, eu conheci a pista, ele falou, cara, assim, as reações bumps na pista um pouco diferente. Tal, mas aonde freia, onde acelera o traçado perfeito, cara. Ele falou, cara, eu eu cheguei lá, eu conheci a pista surpresa, não conseguiu, conseguiu desenrolar EE dito isto, né?

Estava eu lá no simulador eu conheci uma galera que tem um grupo no WhatsApp, eles estão formando uma equipe para correr, então assim já tem lá no grupo 20 pessoas e toda quarta-feira a gente está correndo à noite com uma. Os 12 pessoas, mais ou menos num servidor que a gente que a gente monta é uma competição interna de vocês, culpa eles.

Tem lá um campeonato interno deles lá, tem uma tabelinha fora do campeonato, não, eu entrei, só que eu já entrei com 3 corrida menos à maior você ganha, estou em quarto é não tem um cara lá que anda pra caralho e eu também não tenho todas as pistas do jogo, muito bem decoradas, tá então agora essa, essa quarta-feira eu vou sofrer que são 3 pistas lazarenta que eu preciso treinar bastante, muito bem, então quando eu estava aí quando eu entrei nesse grupo E comecei a correr os

caras sangue bom. Tem um outro grupo que estou eu, o gito. O César está uma turminha lá também e eu falei, gito César, eu vou colocar vocês num grupo que tá mó da hora. A galera profissão. Aí o César entrou, a gente começou a correr, o gito ficou ali à beleza. Aí o César falou porra, coloca o gito gito por haverá sendo me colocou, esqueceu no churrasco, botei o cara, agitam que decepção. quarta-feira, dia de corrida vamos começar a corrida. Por aí, que que acontece?

As corridas são 10 minutos, 5 minutos de treino, 20 e 10 minutos de qualificação, 20 minutos de corrida. É legal, mas é uma, é uma. É 3 corridas no mesmo dia, então você fica ali umas 23 horas andando. Depois dessas corridas, a gente analisa o que os os acontecimentos que rolaram na corrida. E nessa segunda corrida, eu acho, na primeira corrida, teve um incidente na largada, teve um acidente na largada que eles analisaram, aconteceu aqui, bateu tal e aí, o que que você

acha da punição? Essas coisas pra dar punição. Tipo ó, pô, as pessoas tem que tomar um pouco de cuidado, então ó, no próximo a corrida, então no próximo treino vai ficar se toma 5 minutos de pênalti que não pode fazer na classificação, não vai poder usar esses 5 minutos, são 10 minutos, você perde 5 horas, 5 minutos é tipo assim você sai, esquenta pneu da mais uma volta dá mais uma volta você vai dar 2 voltas.

Para para realmente fazer o teu tempo, então você está numa desvantagem boa, em vez de dar 4, vai dar 2 e daí, cara? Tinha um cara lá. Valdemir, ele falou, é, é só um minutinho que ele tinha falado no jogo lá e falou, OPA, eu falei e fica esperto, fica, fica bonzinho aí, tá tudo certo aí

quando acaba com ele, falou. O Aldemir já tinha todo mundo à Belle, não aconteceu não, não, eu queria só ver mais uma coisinha nessa segunda volta aí eu e o Bruno aí da McLaren e tal, a gente teve um negócio e cara, não aconteceu nada, eu vi hoje tu vai vim comentar que puta palestra. Condicionar mostrei o acontecimento pro, posso até colocar aqui a porra da imagem. Aí o que aconteceu?

O meu amigo gito se você levou pro grupo que eu coloquei no grupo que você está no PlayStation 5 ali, todo mundo jogando No No, no console, então você fica todo mundo escutando, fica um grupo, um chat no PS5 que a gente corre conversando que a gente está ali. Então nesse momento tá todo mundo analisando juntos. Neste momento, o Aldemir falou, porra, eu acho que ele me fechou, não vou colocar, né?

Eu estava, eu saí da curva, eu peguei uma areinha na saída da curva que não pode fechar não, espera. Não é que? E aí que tá, eu peguei uma areinha, eu entrei numa curva, escapei um pouquinho, passei com a roda no marinha, meu carro perdeu um pouco de velocidade, odemir estava vindo, ele fez a curva bem feita, ele tinha mais velocidade, eu vi que ele tinha mais velocidade, eu estava do

lado esquerdo, né? Você termina ali o traçado no lado esquerdo, ele também está no lado esquerdo, ele já jogou para a direita e eu vi que ele estava indo mais rápido na direita. Eu deixei o meu carro na pista e indo para direito, eu deixei o carro espremer o cara assim, tipo, eu vou deixar o carro acomodar aqui para dificultar pro cara, porque lá na frente tem uma freada para a curva direita, então eu vou estar com o traçado melhor e o cara vai

ter que frear por dentro. A gente vai fazer a curva junta, talvez na outra reta ele me passe.

Eu estava vendo isso acontecer e eu deixei espaço de um carro quando tava apertando esse espaço e o Ademir começou a ter o carro do lado, eu comecei a. Cara, de dentro do carro, a gente foi dentro do meu carro para ver o meu movimento, que os cara queria ver, o que que eu estava fazendo na hora que eu vejo que ele está aqui, o meu volante faz isso aqui, ó, eu vou para a esquerda para dar espaço pro cara. Só que ele se assustou como a gente, eu tô, eu também sou novo

no grupo. Ele não sabia o que que eu ia fazer. Ele ficou com medo, ele poderia tirar o pé do acelerador, contornar junto. Ele peidou na farofa. Ele não sabia se você era Verstappen ou Leclerc, ele não sabia o que que ia fazer, se eu ia jogar aí pra força. Ele ficou com medo. Ele peidou na farofa quando ele peidou na farofa. Vocês Pulse grupo hoje na ados que é, são gente boa o caralho

com ele, peidou na farofa. Ele tacou o pé no freio e quando ele freou, ele perdeu muito mais tempo e o cara que tava vindo atrás passou ele, entendeu? Então ele perdeu ele não me passou e perdeu a posição dele, então. Para ele, foi Pra Ele. Foi ruim, ruim, só que foi ele que fez uma manobra ruim aí que acontece nessa hora. Todo mundo estava analisando e tal, não sei o que lá.

O gito meu Brother começou, não, Bruno, você tem que entender que realmente você fez um traçado aí que o cara atrás estava indo mais rápido, ele ia passar, então você forçou a barra ali porque você ia jogar ali para fora não, gente, eu nem ia jogar ali pra fora, tinha espaço, eu tava vendo. Bom, aí o Ademir aí começou todo mundo é verdade e tal. Falei, porra o bolinho. O gito levantou a Bandeira aqui todo mundo foi no Maria, vai com as outras.

Todo mundo começou a concordar com nada, começou. A manada começou aquele movimento de porra, realmente ele fez um movimento ali que não deveria, cara, juro, eu, eu entrei, eu entrei numa resenha cogito num outro grupo que eu falei nesse grupo aqui eu não vou ficar levando adiante, qual que vai ser a punição? Aí há não é grave, não é, é grave, é, não é não é não é. Há 3 minutos aí no próximo treino, tá bom, foda-se 3 minutos, pau no cu, vamos

embora. No outro grupo que estou eu, ele e mais umas pessoas, tá o Rômulo. Eu falei, gito, que que aconteceu? Cara, trai Rage. Porra, você coloquei você lá no grupo E você já na primeira corrida você já vai ficar cagando regra para cima do teu parceiro. Não pode, fica quietinho lá, cara, deixa os cara discutindo, lógico, deixa os cara, eu não ia me meter nas na farofa dele, claro, deixa os cara velho, acabei de chegar, deixa, se

segue é pior. Gente, na última corrida, o gito na reta me dá uma torcida, começa a tossir. Crise dita, segundo ele, teve uma crise de tosse. Lá, ele estava do lado de um cara do grupo. Ele me arrebentou o carro do cara. Ele bateu na reta, ele tirou o cara na reta. Ele ficou famoso lá no grupo. O cara do Audi, cuidado com o cara do alto. Ele bateu no cara, tirou o cara na reta, o cara já tava puto com uma outra treta que tinha rolado

com outro cara. Morre, resenha o cara já não estava com áudio lá naquele dia, tá, Mano? Ele bateu no pior cara pra bater na sequência vem um outro encheu no meio dos 2 na sequência, vê mais um também atrapalhou o César passou no meio tirando uma puta fina e todo mundo meu Deus assim o gito causou. Eu falei, gito se cagou? Maior regra de um negócio que é é o que o Rômulo falou.

Rômulo falou perfeito. Ele falou, porra, gita, eu estou com bo, cara, você está falando de uma coisa que poderia ter acontecido, que nem aconteceu. Como assim, cara? Nunca vi isso no automobilismo. A culpa no multiverso, isso botou a culpa no multiverso, efeito borboleta e se tá ligado, mandou um ice ali, cara. Mas assim já falei demais, foi legal pra caralho, deu, mas quando você bate o carro no videogame, qual problema? Depois você não resetou novinha

não, cara. É corrida de 20 minutos, o que nem na última corrida não tem um pão que você volta o gito consigo bater em todas as pessoas nas 3 corridas tá só pra

falar. Agitam seu porra aí que acontece na última corrida por Barcelona, a Gina na última corrida em Barcelona, tem um cara lá que anda muito, anda muito, tá foda bater ele e Barcelona, ia bater Barcelona foi mais rápido que ele e na corrida na primeira curva, eu dei uma espalhada, tive um contato com um cara ali de corrida, ninguém reclamou. Então, porra, na sequência, era uma curva à direita e depois à esquerda. Na sequência, à esquerda, quem estava lá do meu lado digitam de tola.

Gostou em mim, Rodeio, fui parar em último. Cheguei em sexto puto da vida quando vem negro gito, Mano cara, nuvem negra, foda, assim, tipo calha tenso, mas tudo bem, deu tudo certo e no final de semana eu estava lá no Star+, fiquei viciado No No tênis, tava rolando o campeonato de Monte Carlo e eu peguei o campeonato começando, e daí eu assisti um jogo, estava passando outro, comecei outro, falei, caralho,

isso que desclassificou aquele. De repente o novo aqui foi desclassificado também perdeu o jogo, falei, caralho, quando eu vi eu vi todos os jogos, cara, como é bom serviço do Star+ Sports, cara, para quem gosta de esportes.

É muito legal o conteúdo do Star+ e este é Solange saro vengers, que se quiser dá pra ficar falando muito mais tempo aqui, ai, ai, ai, agora me sure, ouro vendido, amor, agora é agora quando o amor agora todo mundo quer ouvir eu não estive aqui na semana passada porque eu peguei uma umas minis férias de 10 dias e fui com minha noiva Lu, né?

Para a Itália, a gente foi dar uma passeada, dar uma relaxada é e nós somos ali para aquele miolinho da da Itália que é conhecido como a Toscana. Um a Toscana, não é assim o. A linguiça lá, porque a linguiça Toscana muito bom, não é aquela parte da Itália é mais famosa, sabe?

Não fui, não fomos pra Roma, não fomos para aqueles lugares mais é que só costume é são cidadezinhas pequenas, são vinícola, são aldeias medievais e eu adoro esse rolê das cidadezinhas medievais, cara, a viagem que a melhor viagem que eu tinha feito até então na minha vida foi para dubrovnik, Na Na Croácia, animal que era exatamente lá em outra, onde eles filmarão Game of Thrones, que é o Porto Real de Game of Thrones. É em dubrovnik, na Croácia.

Sim, então essa viagem que eu fiz, eu tinha feito sozinho. Anos atrás foi maravilhosa, achei assim, fiquei apaixonado e eu peguei gosto desse rolê de ver estruturas medievais, castelos, vilarejos e ali, na Toscana italiana tem muito disso, né? Então, a aventura já começa No

No frame meio, né? Porque eu estou em casa, vou, tô indo pro aeroporto quando eu entro no eu moro no terceiro andar eu moro no andar baixo, um quando eu entro no elevador com o eu interior elevador, tinha 3 funcionários do prédio, estava limpa, bota bom dia, tudo bem, então. Eu com a minha malinha, minha mochila, meu casaco, o elevador para puta que eu paro primeira vez na vida quando a dor no meu prédio para nunca tinha, nunca tinha acontecido isso comigo,

né? Aí a galera ficou meio meio desesperada, falei não, gente, calma, calma, já estamos aqui entre o primeiro e segundo andar, não, mas assim não tava desesperado, a gente parou ali entre o segundo e o primeiro andar e eu falei, gente, se caiu elevador, no máximo você quebra a perna, tá baixinha, mas quem quer é você é luz, só não alô, não tava era e os 3 funcionários do prédio, há 33 no prédio da senhora, aí eu toquei o interfone, então no elevador né

pé, pois não, senhor Michel, estamos preso aqui, amigo, é mesmo, ó. Tá vendo aquela Câmera? Só um pouquinho? Aí eu já tirei meu casaco, botei a mochila no chão. Eu fiquei ali confortável, esperando, não é? E meu pai ia nos levar para o

Porto, né? Ele passou em casa, ia buscar, ia passar no apartamento da Lu, ia junto para aeroporto é há, já peguei meu celular e mandei WhatsApp Pra Ele, pai, vai demorar um pouquinho que eu tô preso No No, no, no, no, aqui no elevador e meu pai fucei RU, meu pai, ele não, ele não vai ler isso e vai ficar esperando no carro, falou tô indo, aí está só no na rua, bateu lá no prédio e começou a conversar, havia no monitor a gente presa não sei o quê, aí ele começou a mandar

mensagem onde é que você tá? Eu falei, pera aí, deixa eu ver, eu falei, gente, eu vou fazer um negócio aqui, não sei se pode, mas vou fazer, vou vou forçar a porta elevador para abrir é, a gente tá parado, eu vou abrir, quero ver onde a gente tá, não tudo bem, será que você consegue aqui é não, não consegue não, né, que é o é o convite da grande chila, chefe na paz.

Aí eu peguei lá com as 2 mãos sozinho, reforcei conseguir abrir a porta do elevador, aí eu vi, a gente estava bem entre o segundo e o primeiro andar e falar nós estamos entre o segundo e o primeiro andar, se você abrir a porta do segundo, você vai conseguir nos ver aqui No No elevador é aí ele foi lá tal, subiu de Escada. Até o segundo andar do meu prédio encontrou o síndico, que já estava lá. O síndico não. Ele é OA pessoa que toma conta ali da é o gerente predial, gerente predial.

Não sei o quê. Aí eu falei, o zelador, o zelador. Aí eu falei, gente, abre a porta aqui não, não pode abrir. Tem que esperar Atlas elevadores. Falei, não abre a porta aqui só pra deixar um negocinho. Aí ele abriu a porta, não, não, não, não dá pra você sair, então tá, imagina se eu fosse elevador, estava na altura do meu peito, assim é está valtinho é da sabe aquela cena do daquele filme lá do premonição aham que a pessoa partida no meio do elevador?

Caralho, cuzão. É o é o perigo e só que na minha cabeça, o seguinte, cara, o elevador não vai se mover Do Nada com a porta aberta, será a única forma de ele se mover. Se ele cair, será. Não tem porque cair. Eu falei, gente, eu vou sair daqui, não vou ficar esperando não, não pode sair, falei nisso, mas assim eu fui muito cuzão nisso que ele não pode sair. Já catei minha mala dele, meu pai, botei as mãozinhas influiu já, mas 35 já saí, saí.

Ele não falou, não pode, não pode, o protocolo foi gente, não vou ficar aqui esperando, tá fácil disso aí, já saí e ele ficou dos funcionários. Desesperado, queria sair também. Ele não queria deixar velho, valeu, metemos o pé, já peguei a Escada, foi embora, ó. Tem que pôr o Porto. Gente. Não dá. E estava fácil disso aí. Aham, eu acho que não tinha

risco. Realmente acho que não tinha risco nenhum, então não quis esperar ninguém, não falou já meteu o pé e vamos embora e beleza aí, essa já foi a

primeira aventura. A segunda aventura acontece no embarque porque como a Lu, ela é, ela trabalha em companhia aérea da comissária de bordo, ela tem os benefícios dela de viagem e a gente consegue viajar com desconto em várias companhias aéreas, é a companhia aérea que a gente foi para para a Itália, a gente foi num vou direto para Milão da la Tam. É um voo direto, e eu achei assim, cara, nós vamos para para Milão numa quarta-feira, vai estar vazio.

Isso aqui vai ser de boa. E nessas passagens de funcionário do estande Bay você só entra se tiver vaga. Você vai lá, despacha sua mala, no caso, a gente não despachou. A mala já foi com uma, com uma, com uma técnica, cara, vamos com mala de mão, porque a última vez que a gente viajou com estande Bay, nossa mala extraviou. É falando, vamos só com a malinha de mão para extrair a mala e a nossa gente se

embarcar, embarcou. Se não, a gente tenta o próximo rota para casa, mas não, Samara tá com a gente, malinha de mão só malinha de mão só, mas malinha de mão, mais mochilinha, malinha de mão mais mochilinha, mochilinha, roupa malinha de mão, Hulk, Arana não tinha muita roupa na minha, na minha mochila não tinha tipo 2 Bermudas, é necessário o resto do que eu fiz fiz uns umas tática, lápis tal, levei laptop tal. Então deu tudo certo. Eu consegui levar bem AEO que a

gente fez. A gente levou uma bolsinha vazia, quer colocar roupa suja e é uma bolsinha que você pendura assim, naquela alcinha da mala e ela não ocupa espaço super pequenininha, sim. Então na volta, se a gente quisesse trazer garrafa de vinho e dicas, trazer um azeitinho trufado, cabelinho na mala, aí a gente consegue botar roupa sua, conseguia o espaço da roupa suja, então a gente fica ali,

né? A gente chega lá no, no portão, no terminal 3 de Guarulhos, Mano lotado, eu nunca vi tanta gente e ele era aquele 777, que é o avião gigantesco sim, cara, não para de entrar gente. Não para aí, falei 1000, não vai caber aqui nesse viés, 5 pessoas no meio e 3 cada na nas pontas,

né? 34334 achei 3434 334 bastante gambas tante porra cara, eu sei que a gente conseguiu embarcar e tinha um assento vago, todo o avião tinha um assento vago que foi e por nós a cagada foi exatamente do lado da Lu, nossa gente sentou Na Na fileira de 4, eu sentei no corredor, sentou do meu lado e ninguém do lado dela falou, então foi um ali vizinho, porra, só que assim é um vou ultra cansativo é um vou de quase 12 horas Dire tão tal você.

É desconfortável e apertado. Oo entretenimento de bordo da LATAM, a bosta. Ele ficava dando falha, você está assistindo um filminho ali? Ele fica de a cada minuto. Ele dava uma travada todo minuto ele travava, mas ó, vou te falar uma coisa, eu já fui pra Itália de alitália, certo? TV tá desligada, é chato, está falando Sério?

Eu estava com meu um Monte de coisa no meu celular, baixei um Monte coisa Netflix do pré do Prime e tal, tinha conteúdo pra assistir se eu quisesse, mas é mais confortável que a telinha na sua casa, claro, claro, estruture, hã, enfim, aí aquele negócio, aquela, fomos, chegamos, chegamos bem lá na Itália, aí nós chegamos em Milão, dormimos em Milão, pegamos um hotelzinho gostoso, hotelzinho simples, não 3 estrelinha ali que era meio que parecia 11 pousadinha sabe onde

o dono recebeu a gente pequenininho EOO que eu achei muito bonito em Milão é que a. A cidade inteira são de prédios baixos. É, sabe, você não tem aqueles arranha céus, é tudo 57 andares para dezinho baixo, aquela arquitetura bonitinha. A gente chegou a um café da manhã super gostosinho. Hotel sempre não é muito bom,

né? No dia seguinte, fomos para Florença, pegamos um trem até Florença, pé aí alugamos um carro, dormiu em Florença e aí começamos a nossa viagem ali pela pela Toscana, então a gente pegou, a gente encontrou um hotel muito bom em montar Altino, que era um hotelzinho ali cara, tu Na Na Europa eu descobri todas, pelo menos nas nas cidades que a gente foi, os hotéis são muito pequenininhos.

Os quartos, né, tipo 17 m², 15 m², 20 e quando é muito bom, a gente achou muito bom nessa cidadezinha medieval, onde era 65 m², é outra grande geralmente sala, uma CA mono, um banheiro, não. Aí eu pensei, vamos fazer o seguinte, o, vamos ficar aqui em Montreal, tino, a gente pega uma semana aqui e a gente vai de carro para as outras cidades que a gente quiser transformar isso aqui no nosso hub.

Agente fica bem acomodado e a gente assim não, não faz muitos planos, a gente pegou lá um tour para fazer e aí fomos para San giminiano, que é uma cidadezinha medieval, linda, fomos fazer 11 teste numa vinícola, inclusive olha que cagada a gente pegou um tour. Esturjão de turista, meio que vai No No busão, vai parando, cidadezinha que é que é bom para você ver várias coisas num dia só e nesse ônibus que saiu de Florença tinha uma Brasileira que me conhecia do pode mania.

Nós assim olha beijo pra na tia naty é conhece o ecossistema do série maníacos hábeis a Nati desde do povo de manique. Não foi muito legal encontrar uma pessoa lá, uma Brasileira que é que é, né? De também almoçamos juntos. A gente tinha um almoço lá numa vinícola, então cara, Oo vendedor, diz a vinícola. Quero saber aquele cara. Aquele que é um cara carismático, vendedor de carros en bouche inteiro pra caramba, mas super agradável de ouvir.

Ele fala do vinho e fala como é fermentado do bar com turista, né? Então comprei ele. Ele falou, ele falou assim, ó, esse azeite balsâmico é o melhor azeite balsâmico você vai comer na sua vida é trouxeram para mim não trouxe um pra mim era muito caro. Aí Na Na a gente como a gente mostra na vinícola, eles dão 11 degustação. Zinho do azeite ali No No antepasto, então tinha uns uns queijinhos tal não sei que é uma saladinha. Quando isso entra essa gente

balsâmico. Eu falei, Mano, realmente é o melhor agente balsâmico que eu já comi na minha vida. Ele é um ele é um doce, mas ele é um doce de ficar reduzindo por muito tempo, não tem zero açúcar, é zero açúcar grosso, um site bastante escuro, grosso, docinho, incrível, então tari é praticamente um tarefa, então eu comprei 2 desse um pra mim de presente, meu pai quando peguei um azeitão trufado lá bobo

Zinho, né? Azeitão trufado dessa vinícola, coisa mais deliciosa e você comprando 3, qualquer coisa você ganha uma garrafa de espumante, ó, eu tenho certeza que ali está vendo isso e eu estou com a mesma expectativa que no próximo derivado que vai estar eu e o Alê tem presente da Itália se eu sabe, eu tenho certeza que o Michel não trouxe nada agora porque o Alê não está aqui. Então na semana que vem ganharemos os presentes da Itália, eu vou.

Vou ser bem sincero com você, eu comprei um presente para vocês 2 e os eu perdi, eu perdi o que não acredito como assim? Eu cheguei em casa, eu falei, caralho, cadê O Presente do bo? Tá com você, Lu? Não está? Falei, Mano. Mentira, juro por Deus, o senhor sumiu. O do alerta que nem mesmo se eu tivesse que dobra ali hoje, nada para mim. Então eu pensei em dar pra você é, vamos substituir ali não veio, hoje é, ele perdeu porque pra você usaria também o dele.

Pronto, valeu ali, obrigadão aí obrigado amigo, você é um amigo, cara, e aí a gente começou a fazer um é teve essa coincidência de encontrar 11 fã do pode maníacos é aí uma outra coincidência, daqui a pouco recebi uma DM lá no meu Instagram oi Michel, tudo bom, você tá por aqui? Uma amiga minha que conheço a mais de 1015 anos. Ai. Eu, como assim tá por aqui? Não. Eu estou em montar Altino Monte input anos, sei lá. Alguma cidadezinha medieval ali perto é que eu já queria conhecer.

Estou fazendo um curso de italiano.

Você tem planos de vir pra cá? Eu falei, Mano, tenho amanhã, então Vem Pra Cá e te dar um tudo, eu eu sei onde é que a locação do do Gladiador, caralho, Mano, que demais é, chegamos cara, ela tá morando dentro da cidade medieval, chegou lá, mostrou pra gente onde eles filmaram, o crepúsculo tem uma cena do crepúsculo lá que é puta, ninguém se importa, não, ela se importa, alô, achava legal, ela achava legal uma beleza fez, fez os stores lado crepúsculo e fomos lá Na Na No

No campo de trigo do Gladiador. Onde tem aquela cena lá que ele passa a mãozinha, essa mão, esse daí, cara, eu recebi. A gente recebeu o vídeo Zinho do Michel, fazendo ali a mãozinha, tudo, cara. Eu fiquei arrepiado. É muito tesão. Eu fiquei arrepiado, eu adoro, eu adoro essas viagens mais culturais que eu até tava perguntando pro Michel que a gente começa a fazer essas viagens mais padrão. Estados Unidos, Disney, tudo que é um turismo diferente, é um turismo mais feito para turista.

Aquela foi estável. Quando você vai para a Europa, é uma viagem cultural, é muito diferente. Entendi. E essa parada de você ir para lugares mais reclusos, mais interior?

Zinho, eu quando fui para a Inglaterra, eu num gostei de ir para Londres, mas na hora que a gente saiu de Londres e foi para um castelo, mais para o interior da Inglaterra, assim, cara, o tratamento das pessoas, a cultura ali, se respirar aquilo, e esse negócio do trigo, a hora que você mostrou, como eu falei, nossa cara é o caralho, o italiano, ele é meio foda. Se é total, inclusive lá em Milão, nós somos a jantar numa cantina que a gente apelidou a cantina do seu foda.

Se é, é um tiozinho que ele te recebe lá na cantina dele, tem cardápio, não tem. A lesão a lesão italiana. Olha essa. A gente chegou no cardápio, não tem cardápio, ele que a gente ficou meio sem paciência. Ele foi na rua, abriu a porta, catou a placa que ele deixa lá na rua E botou lá com a mesa que tem, é isso? Eu fiquei com muita vergonha aqui da hora. Caralho, tiozinho, você quer alta?

Bom, vamos ver um vinho tinto, não 2, não. 2 vinho tinto, não vou dar um tinto e um branco para vocês aí, tá bom, não, aí você come o crepe, o crepe é gostoso, tá bom, tá bom, a gente fica comendo que foda, se é o italiana cara, mas assim a comida era gostosa é depois ainda pedir uma outra massa lá para complementar, porque o crepe era muito pequeninho. O vinho da casa, cara vinho da casa, aquela coisa não é coisa simples, mas é gostosinho também.

É aí no final, a gente estava ali no final de semana de Páscoa e Páscoa pro italiano é mais importante que Natal. Cara. Ô louco é, não é inacreditável o quanto eles são bitolados com Páscoa. Aí no final fomos lá pagar a conta.

Bom, na Serra, bom na Páscoa, quando eu falei bom na Páscoa e dê a mão Mano, o Sorriso do do seu foda, se foi contagiante, ele ficou tão feliz de ver um turista mandando um bom na Páscoa para ele e dando a mão para cumprimentar, hã sabe, porra, ganhei o tiozinho lá do seu foda se. Podia ter feito isso na hora que você entrou no restaurante, poderia não. Mas assim é. É o jeitão deles. Na hora de pegar o carro, puta azedume do cara da, da locação de carro também.

Ele não tava aceitando meu cartão de crédito porque ele não tem número, né? Aquele roxinho lá dá à verdade, mudando no banco aqui todos. Agora eles estão fazendo isso por segurança. Só que assim, só que esse cartão que ele precisava era só pro depósito. É então foda-se que não tem o número só precisava lá ver se tem algum passo, o bagulho passou, passou, aliás, sabe quanto é o depósito para pegar carro lá, CentOS dólares, 500, EUR cara, porra. Cara, um calça e não aceitou o

meu. Ele não aceitou da Lu. Eu sempre a gente ficou ali brigando. Aí por coincidência, nessa hora de pegar o carro, então uma Brasileira, ela ouviu a nossa conversa, falou, gente, ó, só pra vocês saberem, eu tive o mesmo problema, eu tenho cartão da XP e eles passaram, tá boa sorte pra vocês, estão indo

embora. Aí eu falei, ó, você está me causando aqui, mas acabou de entrar uma moça Brasileira dele na ó, não tô sabendo de nada disso, que ela, enfim, conseguiram passar um cartão da Lula, deu certo, só que o filho da puta deu um downgrade para a gente no carro, a gente tinha fechado um Peugeot 208 é, cheguei lá, estava como é que é Oo panda? Bandinha que é Oo Fiat panda ele é o primo, irmão do Uno. É só que eu eu falei, puta mancada, Mano, eu falei, aí eu olhei em volta e realmente não

tinha Peugeot 208? É, mas não é um similar, é uma categoria abaixo. Se mandar um pandinha pra gente, né? Aí eu fui lá, olhei, upando, tava novinho, Ally, eu fiz aquela inspecção, né? É muito importante fazer inspeção, tem que estar amassado, riscado, pois vou te cobrar depois me cobram aí na hora de fazer a inspecção eu notei a quilometragem dele, estava 900 km, só foi nossa novo zero, aí eu vi lá híbrido falei puta, isso aqui vai ser econômico pra caralho velho céu,

cara. O povo é importante, isso sim é importante. E outra dica, na hora que alugar carro, nunca optei pela opção de você pagar e entregar o tanque. De qualquer forma, optei por você entregar com tanque cheio. É muito mais econômico, melhora. Eu já cometi essa burrada. Não, não, tudo bem, pô, vamos pagar, os caras cobram o preço da gasolina, muito mais caro, você acaba se fudendo muito. Aí quando eu vi eu falei, puta beleza, como eu vou encher o

tanque? Vou pegar esse e foi bom bichinho, anda, pegamos estrada lá, tinha um motorzinho bom, acho que era um milzinho carminho canta bem, é, foi lá 110 lá na 100 e 120 na nas estradinhas da Itália nós. E lá em Monte montalt na nós encontramos AE qual que era o meu plano nessa viagem? Eu tinha um plano de pedi-lo em casamento. Você me acompanhou, a gente foi junto comprar Aliança, mas nós temos a história.

A lesão do jornal é é, fomos aqui no shopping Villa-Lobos, em São Paulo, comprar Aliança da Lu, que foi uma jornada que assim, quando você vai comprar Aliança do seu futuro esposo, o negócio que você tem que ter cuidado, cuidado.

Então a gente chegou lá em tornar loja, pesquisou e aproximadamente 3 minutos e meio eu consegui comprar Aliança exato, chegou muito rápido, eu queria ver uma Aliança, assim essa obrigado resolvido e é e era uma Aliança linda como essa resolvida, olha, ele chamou não, não é você o Alê. Ele ficou indignado que eu comprei. É tão rápido ali assim, mas. Mas já, pô, ele queria ficar ali, conversar, tomar café, já quer todo sair dali pro bar, não é essa aqui não. Eu sei o que ela gosta essa

aqui. Então fui com a dancinha pronta. E como a gente tinha rolado há 1 dia, a gente foi foi colou no shopping em São Paulo, ainda vamos medir aqui seu dedo, vamos descobrir o tamanho do seu Aliança, né? Vai a dica, eu pedi em casamento, então ela tá, ela tá meio que esperando, eu pedi ela em casamento nessa viagem, então assim, então eu tinha que ao mesmo tempo tentar fazer uma surpresa improvisar uma surpresa porque eu não sabia que como é

que eu pedi ela em casamento? Eu tinha uma ideia. É então Oo no final que aconteceu, foi o plano c, né? Não fiz o plano a nenhum plano b, pedi ela em casamento. O plano ainda chegar nesse hotelzinho lindo lá.

Dos 65 m² que ele é mais tadinho, lindo aquele Monte de verde que eu mandei o vídeo Zinho para vocês tal e conversar ali com a galera do hotel, fala, pô, esse é um lugar muito romântico, deve ter pedido de casamento aqui toda semana ele deve ter alguns q minha, então a hora que a Lu foi no banho eu fui lá correndo Na Na gerência o gente eu queria pedir minha namorada em casamento aqui vocês tem algum esquema, sabe que um fotógrafo, alguém pra tocar uma musiquinha?

Sanfoninha tocar, pensei lá, meu viajando. Não é Ana? A pessoa foi super pega de

surpresa. Deixa eu ver aqui, me passe o e-mail, a gente conversa por e-mail pra não dar Paulo eu falei, beleza, cara, eu sei que eles não me ajudaram em nada tem nada, não tem nada, a gente jantou nesse, esse hotel era muito bom, mas a comida não era lá essas coisas, era uma comida, me engana, trouxa, aham que ela parece foda, mas não é tão foda assim, é tão saborosa e a gente jantou lá um jantar caro, um teste em menu lá de 4 passos, não sei quê gente não gostou

muito, então eu já sabia que a comida não é muito boa, tanto que a gente jantou lá pra meia-noite e depois só tomou café, almoçou e jantou lá, mas nesse hotel. E aí a tia falou que não podia me ajudar, mas ela tinha uma ótima solução, que era uma experiência gastronómica dentro ali da da adega deles. É onde o chefe é fazer um jantarzão incrível por 250, EUR por cabeça, 500 EUR. Eu falei, ô, tia aí né, minha querida, seu chefe não é foda não? Eu falei assim, obrigado, vou

ver outra opção. Ela ficou numa grande não vou, mas o que que você vai fazer? Eu me viro, é foda, se não vou, não falei foda-se na cara dela, mas assim não gostei, achei zuada, beleza, eu falei, vou esperar. Surgiu a oportunidade, aí teve um dia que nós fomos almoçar num restaurante também lá. Muito difícil, que também ficava num morrinho assim, com uma vista. Ele é um. Ele é um restaurante. Zinho, onde eles mesmo plantavam ali a os temperos, legumes dele,

uma delícia. A gente comeu lá, esse foi o melhor refeição que a gente teve na Itália. E qual é o nome? Nem lembro o nome, ó, tinha outro astro falar, não, não está esse da trufa, onde é que foi esse da esse da tufo? Peguei bastante trufa, né? A lesão carne meu seca, né? Michel, eu mandei uma foto do meu prato lá no meu macarrão com trufa, o Alê, que carne é essa? Falei, caralho, alé só pensa em carne, bacon as, Hein?

Acreditável, aham, hã. O nome do do hotel que a gente ficou aqui, esse hotel bom é que que o hotel é muito bom, a comida é muito boa, é casa de Nery, lembra o nome do hotel, o restaurante que a gente gostou. Não vou lembrar o nome, só que a gente estava lá e eu falei, cara, aqui é perfeito, vou pedir, eu meio que já fiz amizade com metrô, né?

O Marco é mágico, eu dou, eu chamei ele de canto, cara, vamos voltar aqui na quinta-feira, vocês têm um jantarzinho, nós temos jantar aqui que é um bom jantar também do teste menu, 5 passos, que vou voltar aqui à noite quando eu voltar você filma para mim, eu pedi no casamento. Tem um champanhe, pô, mas pode deixar comigo. Vai ser um prazer. Falei resolvido. É, então na quinta-feira, isso era uma terça, não é?

Falei Na Na quinta-feira. A gente volta aí na quarta, nós fomos aquele o rolê lá, da do Gladiador, do crepúsculo, quer com a minha amiga e tal, e no dia seguinte seria o dia que eu ia abrir Grand, diria, e a quinta era o penúltimo dia da viagem, a gente voltava no sábado, é então estava acabando

já viagem né, cara? Nesse rolê lá do Gladiador não sei o que lá a gente foi jantar num restaurante e esse foi um dos poucos dias onde a Lua e eu não co mesmo não comemos o mesmo prato É Ela pediu uma massa eu pedi uma carne estava enjoado de massa, é muita massa. É tudo uma gostoso, mas às vezes enche o saco. Aí eu pedi uma carne, eu pedi essa massa, cara. Ela teve uma infecção alimentar por tão intensa na quinta-feira que ela vomitou.

É cara. A gente cogitou ir pro hospital porque ela começou a ficar quente, sabe? Ela ficou tão desidratada que ela ficou quente, com febre, com dolorida assim, mas muito pesado, muito, mas uma infecção alimentar uma dó cara 11, ela ficou tão mal que a gente passou o dia no hotel, foi um dia de Descanso, mas foi o dia que a gente assistiu toda a temporada de treta da Netflix, o bife. Deu pra ver tudinho lá esse dia. E o que aconteceu?

Não consegui pedir o plano b cagou o plano, era o hotel que não rolou o plano Bro negócio não rolou. Eu falei, cara, não, beleza, dou um jeito, né? Não, não estou preocupado ainda tô, tô de boa. No dia seguinte, a gente ia embora na sexta-feira, aí eu lembrei, cara, ela fala aí e nosso voo saía de Milão. É então a gente ia sair de montar Altino e aí com o carro até Florença devolver o carro em Florença, pegar o trem e pra Milão para dormir lá, para no dia seguinte, embora no sábado

isso era na sexta, né? Falei, cara, tem um lugar em lá em Milão que ela sempre fala que é na Ville, na Vila. É um lugarzinho lá em Milão que é meio que um córrego cercado de restaurantes e bares e quando ela trabalhava no ali, No No Qatar Airways, da dos Emirates, da vida. E ela fazia muito Scala em Milão, e ela tem esse lugar no coraçãozinho que ela gostava muito na vida. É nostálgico, nostálgico e eu fiz os cálculos. Eu falei que a gente vai sair de manhã de montar.

Altino vai almoçar em Florença, vai chegar no por do Sol em Milão, dá para pedir ela em casamento no por do Sol em Milão e na Ville, né? Vai dar certo.

Então eu cheguei lá, porra, vamos para Ville, vamos, vamos, vamos, vamos no barzinho, não sei que é o último dia, vamos aproveitar e vamos legal, não sei que pegamos um táxi e fomos pra naville aí no sol o pôr do sol eu peguei minha Câmera do meu celular e não, não é o vídeo de eu pedindo a Lua em casamento não é público, é um vídeo Zinho mais íntima só para os amigos e. De família, não publiquei isso, mas tem a fotinho lá no

Instagram também. Quem quiser, vale quem quiser ver Aliança de Luana troféu e as as pessoas têm muita curiosidade de Aliança sempre, não é aquela Aliança do diamants tão gigantão, está é uma Aliança da humilda, mas muito Bom Gosto não. Nilda, que custou um Audi q 5, mas é humildade, acalmasse, e aí eu fiz lá, fiz a minha declaração de amor Pra Ela pedir ela em casamento, no por do Sol é tem toda a reação dela, foi muito bonito, foi muito

romântico, foi uma delícia. No dia seguinte voltamos para o Brasil e agora Michel Arouca que vos fala, é um homem noivo. Upgrade no sistema, noivou um update no status.

Estou noivo de Lulu, troféu beijo meu amor, muito legal que vocês sejam muito felizes, muito obrigado, porque a Felicidade reine em suas vidas e o Sol fucking pro x, Wii u smart, parabéns, parabéns, parabéns nosso plano de casamento é pra pro ano que vem então bota pra essa é aquele plano que vocês não gostam só para pais e irmãos, não vai ter amigo do casal, gosta, é meio egoísta, mas tudo bem a gente respeita

ninguém é milionário. Agora, o melhor me xarope aqui no paralelo, enquanto você estava lá, viajando, mandando não sei o que lá eu ia. Alexandre Mont faz estávamos aqui aí, pediu. Não pediu, pediu, não pediu e eu profissionalmente estava ali. Tudo bem. Como é que tá? Você quase me fudeu novidades, eu quase me fudeu porque me foder me beija, caralho, pô, mas o Alê que falou e aí já pediu a mão em casamento?

Mas você instigou, eu enxerguei o que a curiosidade Alexandre bonfá, não, eu não instiguei não olha por pouco eu não toma uma pescoçada dela entrega tudo. Eu não instiguei nada, é boa Alê, que foi OOO escorregão ali que estava e aí vai pedir essa mão? E na mão em casamento ou não, vai, vamos, vai. Eu só perguntei, cara, mas aí, quando você começou a responder? Eu mandei um e aí rolou um Smith ou mais pré, hã, comecei falar assim, nossa, o que que disfarçar se ela olhar ali, ela vai?

Vez mega uma impressas, ela vai achar que tá falando, Senhor dos Anéis, vai, vai, ela não vai ler teu vai dar onda e trouxa, né? Descolou ali, né, e daí aí aí OA lesão estava nessa ansiedade para saber, aí eu falei pro Michel, falei cara, o que que tá rolando? Tá tudo bem, tá com medinho? Tenho ele. Não, não tem hora certa. Eu não sabia do que estava rolando, não, Zé Léo Zé pedindo avião na volta, é um bom momento da Gina.

Coitada, ela tem uma zuada tripulante, pedir em casamento no avião, cara, esse não tem nada pior. Pior pedido de noivado, né? Aproveitando que estamos dentro de um avião, você quer casar comigo a jogar na tua cara, né puta puta, puta, para com essa porra aí, meu irmão, tá esses foi o meu olho vendida dele, Tara tá bom, muito feliz ahora Lulu é a é a mulher mais incrível com isso a gente tem o mesmo senso de humor, a gente é muito parecido.

A gente se completa muito bem, parceria e cima da hora. É estou, estou bem feliz, a Lulu quando a sorte de encontrar, quando eu escutei o primeiro áudio de WhatsApp que o Michel colocou em áudio para eu escutar, eu falei, ela, Michel foi mesmo? É Ela.

Me chorou aí, fillet. Agora é o seguinte, temos algumas notícias bombando nesse exato momento que nós estamos gravando, está se desenvolvendo a algumas coisas e tem 11 questão aqui envolvendo o Jonathan major, se é Kang, da da Marvel, apareceu aí no Loki, apareceu no Homem-Formiga por a personagem que a Marvel estava postando um Monte de ficha.

Não era uma ficha, era várias. A próxima fase da Marvel tá muito sobre o Kang e porra, é para ser o próximo grande antagonista da da do universo, né? Pra sempre. Só que algumas semanas, o ator Jonathan majors. Foi preso por supostamente ter agredido sua namorada. E isso começou ali. Um imbróglio muito louco, onde ele começou a divulgar, cara,

foi, foi até ruim, sabe? O advogado deles ou não sei se viu isso, soltou os prints de conversa de WhatsApp onde a namorada dele pegava a culpa Pra Ela. Sabe? Ai culpa minha que você me enforcou. O negócio meio escroto lá pegou, não devia ter feito isso, sabe? Obviamente, ela talvez foi, obviamente, talvez foi instruída meio que pegar a curva para aliviar Pra Ele, pegou mal, pegou mal, isso já tem 3 semanas, mas nesse exato momento a gente acaba de receber

informação aqui de que. A agência de talentos que cuida da carreira de de Jonathan Jesus, atores de Hollywood, eles têm ali representações comerciais, tem escritórios que fazem as negociações, você não consegue trabalhar em Hollywood sem esse escritório. Não é que nem há. Eu tomo conta da minha carreira. Liga Pra Mim, aí vão murs, ar. Não é assim que funciona, né? Você tem todo o escritório que ele tem um aparato por trás de de jurídico, de computadores,

tal é uma baita estrutura. Eles recebem porcentagem para cada negócio que eles fecham, eles dão toda essa assessoria, sim. E além dessa representação. Apresentação comercial. Ele também tinha um time ali, de relações públicas, de comunicação, que aquele negócio de disparar releasing juntamente esteve aqui, vai fazer tal filme? Sei que ele perdeu e suas agências falaram não queremos mais, vão ser como cliente, não é daqui, é ladeira abaixo agora, né?

Michel e eu sinto que esse é a primeira pista de que ele vai ser demitido pela marca. É lógico, cara, não tem a menor condição, sabe? É quando começa esse burburinho em Hollywood onde a agência não quer ele mais como cliente, isso é público, isso é de forma pública revelado, é só o começo, só que. É um problema, porque já tem coisa filmada com ele. Já tem contrato fechado, já tem coisa no lock 2 com ele, vai, vai adiar, vai regravar. Como é que faz? Então tem essa parte técnica.

EE tem também a parte que as pessoas a reclamam bastante, que é 2 pesos, 2 medidas, porra, vamos cancelar Jonathan Mendes acabar com a carreira do cara? Obviamente assim não tô passando pano escrotíssimo sim, se ele realmente agrediu a namorada dele, filha da puta, tem que se foder, tem que ser demitido, tem que acabar com preso né? Se foda, não, não tô nem aí, mas

o que a galera fala, porra. É uma pena que esse mesmo assim mesmo peso, essa atitude não acontece com outros atores, por exemplo, nós vemos artistas, nós temos aí o por exemplo, essa Muller, essa Miller flash causou sim, essa Muller cara fez o diabo assim, coisas gravíssimas também. E aí vai ser o protagonista do próximo grande filme da DC do filme, o filme mais aguardado da DC.

Não sei quantos anos é o flash, é o flash de essa Muller, sim, porque que não acontece a mesma coisa aí tem o tem inúmeros outros atores também já passaram por polêmicas gravíssimas e não tiveram. O mesmo tratamento de a carreira e pro saco comando Jonathan majors. Tá tendo? Então sim, vamos aplicar realmente a justiça. Se o cara merece ser cancelado, vão cancelar, mas que seja para todos, não sabe, não dá para ficar 2 pesos, 2 medidas, tem que ser um negócio mais justo,

mais honesto. Tá falando de amor? Depp se fodeu também, né, cara, ele tem mais ou menos ai não? Ele perdeu todos os trabalhos, estavam rolando dele agora, né, que ele foi inocentado aí das acusações que humbert se fodeu, é que assim elas fazem o que ela causou também, mas é isso, é Uber, Johnatan, EEE Johnny Depp. Um do 22 pessoas, muito problemático, muito problemáticas, 222 imbecis, assim esse daí eu acho que o Ezra Miller também, porra, não

tem nem o que falar. Ele é completamente doido, né? Só que eu acho que o Ezra Miller ele já teve tanto altos e baixos que ele já foi cancelado, diz Cancelo. Tipo, já está aquela coisa assim, vamos dar mais uma chance, vamos, não sei o que lá, tal tal, tal, tal, tal, tal tal, então, talvez o flash seja um momento assim, de virada da carreira dele, quer dizer, o problema desse cara que é uma pena, é uma pena, porque tudo que eu vi dele é muito bom também, não? Qualquer coisa, cara, inflação

dele é muito bom. Ele é um ótimo ator. 20 até ótimo ator, excelente ator, cara é. É o que é grave. Bater numa mulher, entendeu?

Porque mesmo que ela, numa conversa de WhatsApp com ele, porque casal cara, é muito complicado e às vezes ela está num relacionamento que mesmo sendo agredida, ela pode chegar numa coisa assim, puta, que que vai ser da minha vida agora eu vou perder ele, eu vou ficar assim, não tenho, não sei qualquer condição dela e ela pode numa coisa de WhatsApp ter falado, aí eu sei que eu provoquei a sua fúria, mas assim

é isso por por mais. Por mais problemático que seja uma relação, você nunca pode ir para partir para a porrada com uma mulher, não é, cara? É uma coisa que não, não, não cabe dentro do bolso. Então, puta, não tem o que falar, vamos ver, vamos ver se até o momento que esse podcast vai ao peso não tá, mas já foi solto.

Aí ele foi já foi solto, já é, é, vamos ver, mas ao que tudo indica ele realmente vai ser dispensado pela Marvel Disney é, vamos ver não, não julgo, vamos aguardar, vamos aguardar os desdobramentos da saga de um também cara, que que é azar da Marvel, em que fase né? Faze cara que fazem com olha a Disney no geral, velho nossa. Nossa, uma urucubaca lazarenta, cara, tem que no orixás nossa passe no meu foda, cara bom. Outra notícia que está bombando super quentíssima.

Vou pegar aquia tem vários, vários sites, mas vou pegar 11 dos melhores colunistas do Brasil meu amigo Luciano guaraldo o notícias na TV roteirista. Elas aprovam greve em votação recorde Hollywood vai parar outra vez a greve dos roteiristas de Hollywood está chegando ainda em recuperação da paralisação forçada pela pandemia, Hollywood deve parar novamente OWGA sindicato de roteiristas norte-americanos revelou que 97 ponto 85% dos seus integrantes votaram a favor de uma greve.

Se um Novo Acordo não for fechado com AMPTP Aliança dos produtores de filmes de televisão até o dia Primeiro de Maio. Os roteiristas vão cruzar os braços e não vai ter mais série filme sendo escrito por ninguém por tempo indeterminado. E o que os roteiristas querem?

Os roteiristas querem é, eles tem, tem várias coisas lá que envolve o pagamento mínimo, salário mínimo, mas tem um ponto, é que é um que é o mais complexo, que é referente aos royalties, os resíduos que aquele, aquele dinheiro que vem depois que a obra ficou pronta, então você for lá, participou do roteiro de um filme, de uma série, aquilo é vendido, aquilo é televisionado, aquilo é reprisado e toda vez que a

represa. E por anos, quando essa obra vai sendo reprisada, vai ser repassada, vai pingando em serviços de streaming, gente. O estúdio vai recolhendo, é dinheiro EE. As pessoas que participaram tem direito a royaltes os Açores, trilhas, só que os royalties dos roteiristas são muito inferiores aos dos produtores, por exemplo, tá? Então eles não estão satisfeitos. Acham propor justos e querem melhores valores para esses royalties. O que eu concordo. Como é que você fazer uma série

sem quem escreva? A série é, sabe, é. É um trabalho muito importante, só que isso é 11 questão que nós revelamos No No, falando de nada. Algumas semanas, quando Aline, eu estivemos em Los Angeles pro Oscar, nós conversamos com o produtor é que trabalhou no Argentina, 1985 já tinha ganhado o Oscar. É um cara que está muito infiltrado ali em Hollywood e ele nos revelou que dessa vez, né? Porque teve a famosa greve dos roteiristas de 2007?

Sim, você tá falando, seus Unidos que causou 11 prejuízo de meio bilhão de dólares para a indústria, é. Ali, muita série foi cancelada, muita coisa aconteceu. Só que o que ele nos revelou é que essa greve de agora não vai ser tão intensa na produção de conteúdo. Não vai afetar tanto, porque, ao contrário de 2007, hoje as

produções são globais. A Netflix, HBO, Max, Paramount, todo mundo tem série na Coreia, no Japão, na Europa, no Brasil, na Argentina. Não tem tanta dependência assim de roteiristas americanos porque essa questão são roteiristas de Hollywood. É outros americanos. A Netflix pode muito bem continuar tocando a segunda temporada de de Squid Game tranquilamente na Coreia. Sim, não afeta em nada. Se eles quiserem fazer uma casa de papel na Espanha, está valendo.

O elite não afeta em nada. Elite é, sabe, então o poder de barganha dos roteiristas está muito diminuída dessa vez muito diminuído, sem falar que tem muito reality show que não precisa de roteiro. É então, e o que o que todos os serviços firmes tem apostado nos últimos anos. O que que você viu pipocando é reality show a torto e a direito. Sim, então o sistema já se

preparou para essa greve? Os os grandes serviços de streaming, os grandes estúdios, já estão preparados e vai ser uma negociação dura, porque realmente o poder de barganha dos roteiristas muito defasado. Aí eu vi um papo também que tem uma gaveta de roteiros que andaram fazendo por causa desse papo aí de pode ser. Também é desse papo de greve? Tudo andaram acelerando aí alguns roteiros para dar uma gavetinha ali, se virar agora é isso, né, cara?

A globalização, os caras começam a fazer greve lá, eles criam problema para eles, mesmo que eles descobrem que terceirizar roteiristas de outros países é mais barato do que os caras de Hollywood. Bota nos no chat gptw aí faz o roteiro aí do da próxima temporada aí do do qualquer série Americana. Aí fudeu. Pois é, é um problema, é um problema. Vamos ver. Eu estou curioso porque sim, se a greve acontecer, ela começa no dia Primeiro de Maio.

É por enquanto, rolando aquela fase de negociação. Eu. Eu estou muito curioso para saber OEEE, sendo bem sincero, eu estou zero apreensivo com isso. Ai meu Deus, vai paralisar as séries, Mano, que bom lá. Pausa cheio de série atrasada pra ver puta eu óbvio que fico com dó dos trabalhadores, mas como consumidor é, tem todo um falta, é catada, apreensiva, aflito, que a que a minha série favorita vai ficar atrasado um ano já tem um Monte de coisa atrasada, acho que tô nem aí.

Que bom que você vai dar tempo às outras coisas, né? Isso mesmo foda se mas conta aqui nos comentários você que está indevida, que é chique. Se você está aflito com a greve dos roteiristas, você já espera também está no nosso pique de que cara séria que não falta. Eu estou com o mundico, tem um Monte de gente começando a ver sub section agora, nossa senhora. Aliás, a gente pode até falar sobre isso. Tem um, tem uma parada interessante, a janela do spoiler é a janela do spoiler.

É uma conversa que acontece desde que o mundo é mundo desde que o série maníacos existes e alguns dias eu soltei um tuíte onde uma semana depois que o episódio 3 Destruction foi ao ar, eu só tenho o seguinte tuíte, curiosidade. Brian Cox, o Logan raid succession vai receber por todos os episódios da quarta e última temporada, o vai receber seu salário. É só isso? Só só falei isso sim, obviamente isso dá uma pista ou como se ele

vai receber por todo. Significa que ele saiu antes, então já deixa ali aquela pistinha puta Logan Roy morre sim, só que isso foi uma semana depois é zoado você dar o spoiler de uma série. Uma semana depois que Ela Foi ao ar, qual, qual que é, qual que é o tempo mínimo? Porque assim é óbvio que dar spoiler de graça é zoado, é, mas por outro lado, quem não viu o que é que toda a conversa sobre a série? Fale por que você não está em dia com a série? É a única forma de não tomar

esposa, é ver a porra da série. É verdade, cara. É que a janela do spoiler, que é o que a gente sempre falou, aqui está cada vez menor, porque há Fly ceta da galera. Porra, cara, eu acho que assim OA lesão. Na semana passada a gente falou de um spoiler que ele tomou, porque às 2 da manhã do dia que passou sub section, uma pessoa escreveu com todas as palavras, o que que aconteceu no episódio, tipo porra, aconteceu tal coisa aí ele tomou um spoiler.

De graça ali. Desnecessário, isso é sacanagem. Outra coisa é, depois de uma semana você está falando sobre uma notícia que não não entrega de fato que aconteceu. Está ali. Se quiser ir atrás e. Mas se você está tão preocupado com o que ele escreveu de um tuíte, quer dizer que você tá querendo saber sobre a série?

Se você tá querendo saber sobre a série, aí, meu querido, eu, eu tenho uma proposta pra fazer aqui, para a comunidade derivado quer, vai, vamos adotar aqui entre nós a janela do spoiler é uma semana. Depois de uma semana, é jogo legal, fala. Qualquer coisa é, mas vamos

votar isso tudo bem? Eu acho que no dia seguinte, 2 horas depois, você zoada zoada ontem, porque se eu lembro quando o Game of Thrones lá, os caras botando o print do dragão que morreu lá da Daenerys, o episódio que o Dragão morre lá foi um episódio vazado agora já botando Pri, e isso é escrotíssimo cara, uma semana é muito tempo para mim, 4 dias já

deu tempo. Você é, se você tiver fodido trabalho, não sei o que lá puta não dá, 4 dias é o tempo que você tem para escapar de espólio, uma semana não tem como. E sabe outra coisa que é mais chata do que o Chorão de spoiler? É o cara que não levou o spoiler, mas briga por quem vai levar. Spoiler. Assim que as pessoas que eu já notei isso, as pessoas que mais reclamam de spoiler são pessoas que não levaram spoiler. A polícia do spoiler. Isso é spoiler.

Eu já vi, mas tem gente que não viu, fica na miúda, jovem é porra. Se você encheu o saco, tangendo o saco, a polícia do poder é mais chato que o Chorão do spoiler, é verdade, é isso, essa é o desabafo do cerimonial que lida com isso há mais de 20 anos. É isso aí, tá dado o recado, não se esqueça de dar like no deriva, dar um pocket dessa semana. Se inscreva aqui no canal, venha fazer parte dessa comunidade

maravilhosa. Esse podcast delicioso semana que vem Alexandre bonfá está de volta e se tem viagem de Alexandre bonfá, tem história boa, cara vai ter assim recheado porque ele mandou um vídeo pra gente aqui que a gente falou, Alê, Zinho, Alê, Zinho, tá estranha situação aí vai ser engraçado. Tenho certeza que vai ser engraçado hahaha bidão falando de nada nessa semana. Quem está lá? O. Band, nada. Essa semana a gente, inclusive com esse problema de roteirista, criou uma atmosfera para um

possível produto para a HBO. HBO, né, que a gente falou foi, foi HBO para me vir. Não sei agora porque, mas assim fantástico. Lucas Silva e Silva Luciana Amaral esteve no falando de nada, Pedro, do castelo ra-tim-bum cara fantástica, conversa mais de meia hora ali com ele e foi gostoso, Hein. Foi uma delícia, a gente termina o nosso nosso papo, coelho com uma ideia de uma série, é fantástico, cara Aline, eu vamos vender essa série. A gente viu essa semana, fica vendo.

Fantástico, a lesão vai adorar. Beijo, beijo, tchau.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android