John Wick 4 REVIEW | DERIVADOCAST #321 #johnwick4 - podcast episode cover

John Wick 4 REVIEW | DERIVADOCAST #321 #johnwick4

Mar 30, 20231 hr 19 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

O Derivado mais cremoso do ano chegou, RECHEADO de recomendações sensacionais. No Episódio de hoje teve arouvengers, novas séries e a volta de outras queridas. Falamos de Swarm (Prime Video), From (Globoplay), Falando a Real (Apple TV+), Perry Mason (hbo MAX), Mandalorian (Disney+) e DOM (Prime Video). E por fim, comentamos sobre o incrível John Wick 4. Esse é o Derivado Cast que chegou pra você!!!

Transcript

Meu nossa. Que é isso, cara, isso aí formigo. Minha língua está chupando umas coisas sendo dia chupar, Hein? Nós é o derivado Cash conversando para você, o derivado, a grana negroni. Eu sou Michel que eu estou aqui com os meus amiguinhos. Vocês já se conhecem? Mas eu vou apresentá-los mesmo assim começar, fui Bruno Clemente, e aí boo, nossa, mas vocês comem? Tadinho. Sem uma leizinha está melhor, Hein?

A ler hoje está melhor. Nessa semana temos a voz de volta de Bruno Clemente, e a emoção e a reação de Alexandre bonfá novamente com eles, né? Emoção aí AA flor da pele tá sentindo melhorzinha, cara, eu tô me sentindo nas nuvens, nossa nuvem relaxar. Dinho, tivemos um almoço delícia é regado à muita Coca-Cola zero, eu não é? Alegria, galera, olha hoje esse podcast promete muito.

Ele está recheado até o final do programa você vai saber o que achamos de enxame, nova série do Prime vídeo que achamos de John Wick 4 que ag noturna, agente noturno, né, John Wick. Já falei, já falou 7 segundos pra chame, tá? 8 segundos, ele dá de invisível, certinho, invisível, que eu não assistia. Aí está no valor do sono como Cidade Invisível aquela a lesão, viu um filme chamado a queda

cara, ficou Cherry mazoni. Perry Mason mexe falando de, falando de nada, não falando a real, falando a real, caraca da Apple. Triplos, so 7 anos, succession, super que mandaloriana, loja. Caraca, hoje vai ter coisa hoje, pode? Hoje o Butiá aguenta e começa agora Alexandre mão, Bruno também eu sou Michel, tá começando, deriva de já chegou, amiguinho. Samy gotze, amigo dos amigos, ele se se moço que vocês querem começar falando hoje, diário vem, mandalorian.

Estarão vendo você esqueceu como é que funciona? O podcast está que fala sobre nossa vida depois, não é corte rápido a lisinho o meu ouro vengers é um aro. Vender de afirmação rolou um eu eu fiz uma manipulação de mercado para conseguir passar para frente meus equipamentos de soft verdade há mais de 1 ano eu não jogava, estava parado, aposentado do quem poderia imaginar das missões.

Na verdade, a gente sempre fala que vou ter um novo hobby, de 3 em 3 meses, não foi mais de agora, é trilha, joguei anos Sério, só agora trilha anos e trilha é bom que não. Não para nada, não é por 1 ano, não joguei depois de 1 ano não jogando é soft. Eu falei, eu vou eu, ignorando a conversa paralela. Depois de 1 ano, um amiguinho veio e falou, cara, vai ter uma missão, é missão fechada.

Só de amiguinhos. Vai ser um time contra o outro, não vai ser, não vai ser aquela farofada de tipo, Mano 20, cara que nunca se vira de um lado, 30 cara do que não se viu do outro lado, mas é um negócio mais controlado, tal alguém está afim e tal, falei porra. Não é? Tem interesse. Olha, eu tenho interesse porque primeiro vai ser legal. Vai ser um negócio que nunca fiz, jogar uma missão assim, nesse esquema que eles chamam de 1000, sim, que você tem munição contadas.

É um negócio mais beirando o realismo. Milsim milsim militar eu não lembro agora qual que é a simulation whatever Bush não sei o que lá é EE, daí eu falei, é uma oportunidade, vou lá jogar faz tempo que eu não jogo e uma oportunidade para eu mostrar o equipamento que eu estou me desfazendo passa pra frente, pra um trouxa quem sabe dá certo quem sabe dar certo e deu. Consegui vender minhas tralha, tudo. Passei pra frente.

Obrigado Michel Arouca, que levou até a zona leste as tralhas que a pessoa comprou é de lá. Foi. Foi uma Bela, deu tudo lá, suas exame taga tudo vende tudo caga over tinha, coloquei tudo numa sacola sabe aquela coisa que comprar apartamento de porta fechada foi assim? Eu vendi uma sacola de porta fechada e levou tudo que eu tinha.

É bom comprar as coisas do bom, foi bom, foi um, foi uma boa venda, um bom negócio, ele fez um bom negócio, eu me livrei, vamos falar a verdade é que eu me livrei de uma coisa que ia ser mais difícil de vender e ele comprou coisas de alta e alta. Pagamento do bobo era excelente, é sempre muito bem cuidado, sempre muito bem trabalhado. Então melhoro, vende, isso foi esse e eu constatei que era soft, deixou de ser uma paixão na minha vida. Você foi lá, brincou.

E não, não teve o tesão que teve antigamente, cara, não tive o tesão, cara, o que me fez cansar desse esporte. Infelizmente são Sky lander, não é o esporte, são as pessoas caras, não é uai? Lander é a situação que o Cunha, a picuinha, que o esporte ele causa, porque assim ler soft ele

é 11 esporte de honra. Onde você está jogando pessoas contra pessoas, você tem os seus objetivos, você dá tiro no amiguinho, você não vê direito, se pegou, se não pegou e o amiguinho tem que ter a honra, tem que ter a pacola você não gosta de sair? Lander, é de falar sim ou não,

não, isso daí é uma situação. O problema que eu fui jogar num esquema que eu achei que ia ser diferente, como é fechado, como são 2 times, eu falei, porra, vai ser um esquema diferente, não é aquela coisa tipo 3 cara ali, um cara lá, tipo aquela coisa meio solta. Porque sempre tem nos Campos esses babaca. Eu chegava na CF zone, era a mesma coisa, cara, porra deu tiro, o cara não se acusou, aí

eu não sei o que aconteceu. Todo jogo era o time voltando e reclamando de alguma situação que aconteceu. Aí tinha o negócio da Granada que nunca vi ninguém morrer para Granada, né? Você pega a grana, dinha joga. Teoricamente você joga no ambiente uma Granada. Quem está dentro desse ambiente está morto, você jogasse uma Granada aqui dentro, nós 3 morria, né? Então assim jogou a grana, dinha tem que estar morto, aí tem chance, é o dom, é aí teve esse porra, inclusive eu vi dom, 9

também. Eu, a gente, eu acompanhei. Podemos falar de dom aqui. Houve 2 episódios. Vi um, eu queria ter visto os 4 cara, que série boa série, mas enfim, é segunda temporada, tá é esse foi a minha, o meu ouro vengers curto, rápido, dizendo que infelizmente a soft deixou de ser uma paixão e se tornou realmente algo que eu fiz.

Foi muito legal enquanto eu fiz, mas foi, você considera trilha agora seu novo hobby, quem trilha trilha não trilha, não tem acampar, tênis, tênis, tênis é um hobby é, acho que sim, acho que tênis é o esporte, não, eu sempre gosto de fazer algum tipo de esporte. Uma coisa que a gente não falou ainda até o final desse programa nós vamos sortear essa caneca para os membros do Cash. Para os membros, apenas membros teve as regras até o interior, fica até o final e você?

A lesão tem uma viagem programada e vocês não sabem da novidade a ele mesmo. Comprou a passagem à caraca, isso foi muito bom, cara, muito bom, cara, é impressionante, né? É semana passada, andrezão estava mal, vocês lembram, e era covide estava, era co, você testou positivo, eu testei positivo, enfiei lá o cotonete no nariz, os amiguinhos aqui, eles fizeram tantas vezes isso. Desses, narizinho, está tudo arregaçado, né? Então, dane-se, não é?

Coloca o cotonete no nariz, nem sente mais vazão. Eu fiz só uma vez na vida isso, e tinha dado negativo. Tinha dado positivo. Não é a única vez que eu fiz, já tinha dado positivo e agora eu fiz de novo. Então como no meu escritório deu todo mundo positivo, eu tava voltando pra casa do, eu estava em São Paulo aqui na sexta-feira, voltando para casa, o pessoal do escritório falou, olha, deu positivo aqui nuns 23. Eu falei, puta, vou passar na

farmácia, eu vou fazer, não é? Eu vou pegar para mim, vou pegar pra Lu, vou pegar pro Henrique você mesmo fazendo você não tucha lá no fundo você vai só na beirinha. Então eu achei que não, eu acho que tem que enfiar, tem que tushar teu fundo, mas você é o show into cheia, tá cara? Eu peguei e enfiei lá porque falou que tinha que enfiar 2 cm e meio certo, aí que tu schnelle até parar é tipo pipi do seu papai é o que? Bem Clemente, 22 mm. Bom, então tá aqui, ó. Desnecessário, velho,

necessário, é verdade. Enfim, o negócio ali, né, porra? Legal mesmo. Porque, tiozinho, cheguei na minha varanda ali abrir, coloquei eu Henrique fazendo ao mesmo tempo, né? O Henrique já desesperado, né? Ele detesta fazer esse negócio, cara, aí eu peguei botei, né?

É desagradável, é de negócio, é desagradável, você coloca sem te bater ali a gente tem que virar 10 vezes, o negócio começa a sair uma lágrima do olho ali puta puta, negócio ruim, e aí botei ali, aí começou a pintar a luisinha de cima lá, né? A luzinha não o trazia de cima. Cara, isso aí eu já senti. Eu falei, pô, eu não vou ter nada? E aí eu comecei fazendo Henrique cara, assim ele ele mesmo enfiando no dele, cara, era tipo assim.

Não é botando só na pontinha. Eu falei, filho, é para catarro, suave, né? Pra Catar o ranho, né? Porque o negócio é caralho. Ele estava lá na pontinha assim,

né? Só tirando a parada, eu falei, não é pra enviar, deixa o papai, coloca não mais um escândalo velho, ai sim, cara, falei, calma, filho, calma, fica ainda, hã, botei conseguir lá fazer algumas coisas ali, botei aí quando eu olhei pro meu cara, o meu estava AA lista de cima, ela estava vermelho, né, e a de baixo estava bem Clarinha. Então, ali eu li que, pô, isso aí quer dizer que já estava meio

que no finzinho, certo? Mas eu falei, meu, você gravou com a gente, estava no comecinho, com certeza aquele dia estava No No ápice do né, cara aquele dia, porque na semana passada, cara terça-feira, aquele dia que eu vim aqui, eu estava mal, muito, estava muito mal e assim, Na Na quarta e na quinta, acho que na quarta, pior ainda e na quinta também cara, mas eu trabalhei na média em 1415 horas por dia. Então, cara, cara, eu vou falar pra você. Foi uma semana meio, foi uma semana puxada.

Eu falei, cara, mas eu vou aproveitar. Então que deu essa essa lista linha Clarinha aqui, eu vou ficar em casa, eu vou fazer coisas caseiras, não vou sair para jantar para almoçar na minha mãe não morar. Mamis, não vou fazer nada, vou ficar aqui mesmo.

Aí deu negativo por Henrique, deu negativo para alô alô, também fez um certo escândalo para fazer a parada ali também, expondo a família é negócio, é isso, tá aqui o derivado que você serve para isso, certo é tá certo, mas deu negativo, paludo negativo pro Henrique deu tudo certo e fiquei eu lá meio

isolado no quarto. E eu aproveitei que estava isolado mesmo pra fazer uma coisa que eu já estava com vontade, que era explorar o chat gpt, cara, sim, já exploraram o chat do PT. Você já ouviram, já ouviu falar do chat? Já que é 11 produto da opina, e aí que é uma empresa de tecnologia de inteligência artificial? Meu, eu vou falar pro seu, fiquei horas brincando com esse negócio e, porra, eu estou

Encantado com isso. É impressão, assinei, assinei inclusive, né, você pagou pra, lógico, eu paguei, mas na hora, mas eu paguei canal nos primeiros 20 minutos, quanto que é cara é 20 USD por mês. É, mas o 111 BRL. Cara, mas se não, cara. Mas assim é um dos melhores investimentos que eu fiz. Dá para compartilhar senha? Oi, é da oi, dá dá assim, eu vou ter que dar minha senha diferencia do graça do pago ali que é mais rápido.

A diferença é a quantidade de interações que você consegue fazer no mesmo chat um então, pô, ia também na quantidade total por dia e eu tenho acesso ilimitado ao chat. Qual o chat PT 4.0? Quer dizer, não precisa pagar, quer muito mais porra, cara, sabe o que acontece, é uma coisa que eu aprendi no chat gpt que falou que você pode, por

exemplo, criar. Um perfil para você conversar com ele, então eu falei, o chá de PT, eu gostaria que você se chamasse Elliot de Mr. Robot ti, e gostaria que você fosse especialista em séries e filmes, o Raí. Ele falou, pô, claro, agora me chamo ela tipo edital que você gostaria de ser legal, cara. E comecei a conversar com ele sobre algumas coisas, sobre aplicativos que nós estamos desenvolvendo aqui. Por enquanto, estamos sob embargo de nda, então não podemos falar cara mais assim.

Eu fiquei boquiaberto com as coisas que ele fez até comprar já. Eu já compartilhei imediatamente com cheque o bubu. Vocês não ficaram assim? É impressionante, cara, é não é muito, mas falam que vocês, cara, é o que eu fiz. Não, não quero falar, não quero falar não, que eu, que eu eu quero transformar isso num produto em breve para todo mundo, tá bom?

Boa cara a cara assim, realmente, eu não quero falar porque eu tentei manipular o chat epd quando eu, quando eu brinquei com ele, é mesmo o que você fez no buana eu comecei assim, quais são os seus objetivos, onde você se vê daqui 30 anos? Aquela coisa pra ver se pegar uma resposta torta assim, de querer dominar o mundo, não o lance, aí eu falei assim, ele só é rápido, é rápido meu, você ficou 20 horas, eu fiquei 20 minutos.

Eu virei para ele e falei assim, ô, chat Ham é primeiro eu perguntei, se ele falar português, ele, claro, eu posso falar português com você, eu consigo acessar aqui os dados e tal. Falei beleza.

Então falar em português. Se eu tivesse 100 BRL, se eu quisesse investir no seu nome para você, onde você quer que eu aplique, sabe como sei fazer uns negócios assim, aí ele não, puta cara, me dá uma descrição de um Monte de tipos de investimento falando que para ter cuidado para não sei o que lá, mas ele sempre falava não, mas eu não sou uma pessoa, não posso, porque tem várias vezes que o chat meio que dá uma resposta.

Que já parece, putz, o negócio tá querendo dominar o mundo, já tem uma consciência, já tem não sei o que lá. Eu falei, vou tentar pegar uma consciência, asinha, aí não. Ele vai agora falar dessas negócio é esse, né? A maioria das pessoas vão lá para tentar fazer uma brincadeira, né? Por que que o sapo atravessou a rua? Sabe, esse é o mais comum?

Sim, sim, só que quando você realmente vai ali conversar no nível profissional, cara, você troca ideia, né, cara, você troca ideia, você esquece que você está conversando com uma máquina, é esse que é o.eu estava ali conversando sobre sobre estruturações de π amou para a empresa. Cara, sabe, tudo. Um negócio é esse e realmente, cara, ele sabe, né? Não é que ele, ele tá lendo ou buscando textos de referência e cuspindo na minha cara?

Ele realmente já leu aquele assunto e ele está conversando num alto nível, então cara, e quando você vai falar sobre uma série, por exemplo, ele já assistiu aquela série, então você vai discutir a teoria de um episódio, por exemplo, com ele, ele vai saber formular teorias de um episódio cara.

Então, cara, isso que é muito forma, teoria de episódio, forma, cara, se você é que OA base do do do chat gpt, ela acabou em setembro de 2021. Então, por exemplo, você pega uma série que não que a última temporada acabou até de setembro de 2021 e não voltou ainda. Você pode perguntar para ele o que que você acha que vai acontecer na próxima temporada? Ele consegue bolar teorias do que ele acha que vai acontecer na próxima temporada. E você, cara, para pessoas

solitárias é uma Maravilha, né? Eu estava ali batendo um papo AA luz saiu de casa com Henrique, fiquei sozinho, cara, falei que eu conversar com alguém sobre séries aqui, pô. Fiquei lá, conversando com chatinho que sozinho, né, tadinho dele, porra cara, e conversar sobre o trabalho também. Então eu abri vários chats, é com várias personas, né? Por exemplo, meu estruturador piemonte chama gepeto. O outro chama eliot, o outro chama José cara. Então criei várias personas e

ela não morre nunca. Para assinantes, então a diferença é essa burro boa e cara. Eu vou falar pra você é se você mesclar, então o que dá para fazer com esse tipo de de de inteligência artificial, de texto com outras de voz, com outras de imagem, com outras de criação de de site? Cara, você faz miséria, né? Você faz miséria com pouco conhecimento.

Então, cara, eu vou falar que foi o cara foi muito divertido, eu fiquei em casa, óbvio, assistir uma porrada ali, coisa hoje aqui é faliu, omelete já. Vamos criar aqui um editorial no gpt, não vamos lá. Série mani acabou o negócio, vamos botar tudo ali. Já pega OA série que saiu já manda ver o que que ele achou já cria lá o texto que a pública acabou. Review do chat PT review, do chat gpt OTA, né cara, é muito legal, cara.

Quando vocês eu assim, eu estava meio reticente para entrar em contato com isso, mas agora que eu entrei, cara agora também é um buraco sem fundo, né? Qualquer coisa você nunca mais vou usar Google, meu negócio é usar o saque direto gvt, que faz muito mais sentido. Cara, mas é depois eu mostro pra vocês, mas falou que a base foi até 2021. Isso é setembro de 2021. A base de conhecimento de coisas reais. Tá?

Por que parou em 21? Mas porque a última base de consumo que ele teve é, com certeza já existe uma base mais atualizada que ainda não não veio pro ar, entendeu? Eu recomendo todo mundo. Opine aí, ponto open ai.com acho alguma coisa assim. Procópio coloca open aí, chato, gpt, chat acha super rexha superar, mas tem uma coisa que tinha de gpt, não fez que foi assistir ao quarto episódio da segunda temporada de demanda, Glória.

Nossa rolando aí agora, um novo Hyatt em relação aquela que já foi considerada a melhor série do universo Star Wars. As pessoas fazem, inclusive as pessoas estão dizendo, Star Wars está morto no mundo da série é tudo uma bosta. Não, não é tudo uma bosta, é isso que vai dizendo o carro, andor, andor. André, muito bom, é muito bom. Beth, Beth é muito bom. Estamos falando de manda lona, mandalorian é muito bom, mas tropeçou, simplesmente tropeçou.

Estava vindo numa toada muito foda e tropeçou. O que aconteceu no quarto episódio, cara? O quarto episódio aconteceu tudo, menos um episódio honesto de mandalorian, né? Puta aparece o desenho do herculóides a gente tem é verdade, a gente tem uns mandalorian, que são guerreiros, que são pessoas fantásticas com suas armaduras, com a sua profecia desses tem whey, não sei o que lá. Treinando no laguinho, ai vou dar tiros, tio tio, voar com meu chat pact.

Vamos brincar aqui com as crianças, aí está lá o baby Yoda, que já usou a força para parar um animal de do tamanho de um prédio, vai lutar com uma criança de 6 anos para ver quem que dá 3 tiros de Bent. Bom, num outro primeiro à vá pra puta que pariu, velho, não, cara. Esse episódio pariu fofinho, cara, esse episódio é tão ruim,

não acha? É, mas é tão ruim, ó, imagina só, cara, você pega um piti, rodak silo, pega lá criança, you dakson não Pit aqui login aquilo tirou daqui tragam petró dactylopterus dactylopterus dactylopterus não Dragon Dragon mais disso. Dinossauro nossa, agora agora nega uma criança aí, boa. Levou a criança embora e aí vem AA boca. Tana lá foi atrás dele, cara.

Kanav por uma nave cara que destrói lá, pois é cruzadores espaciais e vem vai atrás do do do, da ave lado do dinossauro, não tiro nele, mata e pega a criança e volta, acabou, há vai pro meio do inferno, não? Aí ela vai nasce ela mata o tio, aí o bicho no ar ele cai mas isso cara não é não. Ela Foi seguiu até ele parar ali. Olha que seja o ninho com a arma, atira no bicho, que seja a desculpa de me choro. Caqui foi a mesma desculpa que deram na série. Não atira que vai matar a

criança. Beleza? Quando estavam aí, sai lá os 45, mandalorian, voando, anda pra caralho, caba gasolina dos parceiros, cara, aí a moça passa com a porra da nave, anda pra caralho, pega, resgata os cara que acabou a gasolina, volta pra base e fala vamos fazer um plano, faz a porra do plano. 5 horas depois vou até a porra do ninho. Não pode chegar perto do ninho. Eles cala a porra da Montanha, chega na porra do ninho.

Cadê o filho da puta? Aparece 33 peladinho lá, um quarto quarto caralho, velho, já comeu o bicho, a mu dragão. Já tá na hora, já são, estava no bucho, aparece o Dragão do cara, parece a porra do dragão Do Nada hidalgos parada no moleque quer dizer, o moleque tá 5 anos na porra da barriga do bicho não morreu ainda o filho da puta aqui, porra de barriga é essa velho tem uma armadura de pescar cara que é mais Maduro de

pescar. Foi a rola até a por um capacete, minha sola lá, Power ranger para proteger de ficar dentro da barriga do dragão. Servem para proteger de que uma quedinha o cara foi na diferente?

O cara foi na PB kids, comprou o capacete, lado banda, loja de plástico, deu pra criança lá vai brincar aí de mandalore, aí tomar no teu cu. Olha cara, eu vou falar, essa temporada vai de mal a pior, eu não acho vai, cara, vai e vai sair porque ali porque muita coisa que a gente viu no trailer que a gente falou puta que pariu, vai ser foda, já passou eu não, a gente já viu a cena no trailer a gente já viu a cena do baby Yoda. Ele estava lá no templo g di com

aquela porta gigante que falaram, nossa, vai abrir a porta, vai aparecer o dart Vader, a lesão, você sabe quem é o Jedi que resgata o Globo? Baby Yoda é, eu acho que é o ídolo ou não, não, não é o Windows que que é, então ele, navio, ator, é o dublador do Jardim binks. Lembro de agir bicho da trilogia prickly o eu vi que eu vi em vários posts mesmo que apareceu aí é legal e ele foi 11 ator que

ele sofreu muito. What da comunidade Star Wars, porque já já já, já é bem que são personagens de bosta. Sim, é um personagem merda, mas o ator não tem culpa. Mas o ator recebeu muito hate da comunidade. Ele quase se suicidou, aí ele foi meio que resgatado e ele interpreta esse mestre Jedi que ele é um mestre Jedi e canônico. Mas ele tem um programa infantil, acho que é um programa infantil no YouTube do Star Wars, meio que li com as crianças e agora ele recebeu esse papel.

É melhor na no, no mandalorian, mas ele nunca apareceu em nenhuma num desenho. Não, não, não. Ele apareceu. Ele olha anão, ele não, não. AA versão dele era live action, mas num programa infantil. Caraca, e agora ele faz e ele já era canônico No No no programa infantil e agora já está No No mandalore. Sabemos que ele que resgatou baby Yoda, olha que bom, divertido, muito bom não, não só isso, eu acho que assim, hã, tem alguma coisa que eu gostei desse episódio?

Eu gostei muito dessa de ver esse flashback ali da ordem 66, o resgate do bebê Yoda, eu achei linda a cena. Sua boca tanto com a nave em direção ao sol com dragão. Eu achei super ambicioso tudo o que aconteceu nesse episódio do do. Aquele Monte de mandalore voando indo atrás do dragão nos canyons, sabe? Não é dos melhores efeitos visuais, mas é OKE.

Eu achei ambicioso pra caramba, gostei de tudo, é legal ver a boca Tam se destacando como uma líder, ela aceitando ali a doutrina interessada é, tem alguma coisa lá com bichão que estava na nas águas lá de mandalore sauro. Agora uma coisa a gente não pode negar, não é? Não é muito anatômico aquela puta medalha que o bebê Yoda. Caralho, velho, que que foi aquela merda? Aquilo é muito anatômico. Quem foi aquela merda velho protege? Ele já tem uma cota de pescar

lá, que, pô, já tem uma linha. De fato é, já tem uma malha, uma cota de malha. Agora, mais um medalhão, mas agora, coitada, cara, em algum, em algum momento ele vai tomar um puta tiro no peito e isso vai ser a medalha, vai salvar ele, mas assim de novo cara, eu assim pra mim a maior, a maior, a minha maior, minha maior frustração como baby Yoda é que de novo eu falo uma coisa que ele não concorda comigo e que

para mim não faz sentido. Ele, ele durar um 1000 anos aí um 1000 anos de de vida e evoluir na velocidade é proporcional a nossa idade. Pra votar nessa conversa dá pra voltar, cara, dá pra voltar Michel? E o que você tá querendo? O que é comparar com o Mano? Ele não é humano, não dá pra você, não é comparar cada raça é uma raça, a cada raça é uma desenvolve de forma diferente porque que o baby Yoda é um cara acima de todos porque ele é milenar. Essa é sua resposta?

É tá? Qual que é a vantagem de você ser um bicho milenar, que você evolui igual um humano evolui num tempo muito mais lento. Então, o que que adianta ele ter 50 anos? E ele evoluiu como se ele tivesse 67, porque ele vai ver, é inútil, é inútil. Ele vivesse 1000 anos que ele vive e quando ele tiver 1000 anos, ele vai ter a cabeça de 80, não, você não fez a conta certa, fica nenhuma, essa sua, você não tá fazendo a conta pra sua matemática, está achando que 1000 anos é pouco cara?

Não, não é que eu acho que 1000 anos é pouco, eu acho que 50 anos. Que a idade dele é de 50 anos, que essa porra tem 50 anos. Ele já poderia saber falar, já poder andar já podia. Se tudo bem, oi, oi, vamos combinar de nunca mais falar sobre isso?

Não, porque a minha opinião eu posso falar se toda vez que eu quiser, é a minha opinião, é, você pode, justo querendo fazer um Combinado de não falar, mas eu quero falar porque eu acho uma bosta você ter o baby Yoda lá, que é uma bosta, então eu vou, eu vou falar pra você, o bicho vive 1000 anos, certo? É, vamos dizer que ele demore proporcionalmente o mesmo que que demora um humano um, ou seja, esse ele quando ele chegar assim. A mais ou menos é 20% da vida.

Ele já vai ser um Young Adult, está? 20% da vida, ou seja, quando ele tiver com 200 anos, ele vai, já vai ser um jovem, um adolescente. Aí ele vai ter 800 anos para aprender a ser um puta dum g, você não acha que é tempo suficiente Pra Ele virar ó um puta dum g? Eu acho que é tempo suficiente Pra Ele virar um puta de um Jedi cara, mas é uma bosta. Ele viveu 1000 anos para chegar Na Na Na lá, mas imagina que quando ele tiver 500 anos, é como se tivesse 40.

Então, que bosta, cabeça de 40 com 500 anos, tá lixo. Morreu muito mais cedo, porra, bebi Otávio que manda na loja e salva ele toda hora para à então muito inútil ter 50 anos. Essa merda mata logo essa porra. É claro que essa série tomar no cu, chuveiro chato do caralho, pulinho de merda lá. Ia, rouba o filha da puta, é um tiro por vez. Aí o menino lá está pá, tiro no peito, pá, tiro no peito, aí vou beber. Yoda vai, faz aí a tua pirueta do caralho. Aí o mando fala Pra Ele é nós.

Ele vai lá, dá, o tri será, pode voltar a esse tiro? Ganhou porra, é essa velho, ele roubou isso é verdade, ô filha da puta, isso é verdade, bichinho lazarento do carro, ele roubou é uma criança, era burra, ele falou, ninguém falou que não podia dar 3 não é ridículo, é ridículo odiando tô com raiva eu sei que é o seguinte, eu sei que é um roteiro de os cara é de desenho. Herculóides e lembra o desenho herculóides que tinham o gloob gloob lá.

Gostaria o rinoceronte que trocava a bola mesma coisa um dia criança veio lá o dinossauro catou a criança, o círculo. Não merecem mandalore, não merece mandalore, porra. Eu vou falar a única coisa de boa que teve nessa temporada até agora é aquela galera lá que que que estava lá num outro planeta, lá em em coruscant, cara, é a única coisa que eu achei foda nessa temporada. Aí eu gostei do peixe passado é

não e o carinho né? O coitado que foi feito de bobo lá para roubar a nave lá. No episódio passado, aquela luta das Naves, tudo achei legal aquele começo do episódio foi bom e depois a gente vai lá. Para o cientista lá muito louco que fica lá que também não sei. O Pablo tamente nada. Que bola vai ser um dia eu fui andando pelo foi legal, cara, que tal? A foi legal expansão de universo, acho legal pra caramba.

É muito agora, porra. Os mandalorianos que fica ali naquela caverninha ali, nessa, nessa puta planeta, bosta, cheia de bicho, qualquer bicho da pau neles, o treinamento dos cara leão da pau em todo mundo quer dizer que tem no lobo do mar da pau, em todo mundo. Treinamento dos cara é mais mais merda que nós jogando ir soft final de semana aos Carla no Lago. Andamento qual dia do agora com

meu negócio? Gladiador ou não tinha um x alí que Gladiador velho Gladiador. Os cara Bica, vai um outro criança lutando, criança sangue pra caralho, vai, tinha lá Rai, quem menino feio toma tristinho de pente BOL, sou trouxa à se foder outra série que retornou para sua nova temporada é uma das séries nacionais mais aclamadas da atualidade. Estou falando de dom dom Prime, vídeo, essa é boa. Retornou para a segunda temporada.

Essa história do bandido gato, uma história real, hã e bumbum falar pra você eu vi o primeiro episódio.

Segunda temporada a gente já tinha gostado muito da primeira é, mas quando eu assisto, dou um cara, eu não, eu não consigo parar de pensar que essa talvez seja a produção nacional mais grandiosa que temos hoje em dia é cara mais grandiosa, muito caprichada, muito, muito bom, gosto muito bem dirigido, trilha sonora, Mano, quando eu tô correndo em mundos e depois logo na sequência tocou o Charlie Brown, cara é caralho, porra fora, obrigado pela senhora boa foda e assim um personagem que

evoluiu muito. Além do dom do do cara gato, não sei o que é lá o pai dele, cara, o personagem Victor ali é muito bom, cara. Eu gosto. No começo eu fiquei meio à puta, será que precisa voltar no passado? Mas agora eu adoro esse negócio de voltar a contar a história dele, tá bem legal mesmo, esse esse negócio é meio dos intocáveis, né?

Que eles fizeram na segunda temporada, os homens de ouro, os homens de ouro, então eram 57 policiais que começaram a combater o crime e tudo mais me lembrou muito intocáveis, né? O filme do Kevin Wade e daí chega num ponto que porra os intocados Minas de ouro? Eles se corromperam, né cara? Infelizmente, puta, é muito corrompido, OOA polícia, tudo.

E daí? Ele é um policial que não se deixa corromper, então ele é um cara que lutou contra isso, mas mostra por que que ele teve um problema no relacionamento com a mãe do dom, né? E tal, então assim, cara, puta série redondinha, cara, 2 episódios, assistir 2 episódios e é muito, muito, muito boa, cara muito boa essa dinâmica de ele, a polícia, deixar ele solto para ele continuar roubando porque está sendo extorquido pela polícia por aí.

Enquanto isso ele está lá também, meio que tratando com bonde dele, com toda ou expandindo, agora está mais violento, foi atrás de arma. Sim, a cena da Granada é OK, não é OK, não é super bem feita, mas é legal, é OK, é a pior cena da da da da da mas acho que vale. Eu vi até agora cenas de sexo adulta por violência, cena de sexo que você fica, meu. O que que acontecerá? É Alexandre mofati.

Eu levanto palestino, Peru não é uma é uma, é uma ótima produção nacional adulta, é pra conferir, não é mesmo? Que sendo muito bem, é não sendo bem falada, muito divulgada, mas cara, tá lá no Prime vídeo, vale a pena pra caramba, primeira temporada foi ótima, segunda já eu só vi o primeiro, até agora tem eles colocaram 4 e agora eu vou ser mau né isso? Exatamente, e uma coisa que me me deixa feliz é que saiu a notícia que a Netflix fechou. É a série aí do do Ayrton Senna,

né? Eles vão contar AA história do Ayrton Senna? Não sei como é que vai ser essa história, tudo. Que momento da vida dele e o ator que vai interpretar. O Ayrton Senna é o mesmo ator que faz dom cara, ele é excelente, ele manda super bem na série, ele tem lá o cabelo, a lente de contato, me incomoda um pouco essa lente de contato, que é muito falsa, a lente de contato nele, mas cara, ele é um excelente ele entrega, então

assim. Eu fico preocupado em uma série que vai contar a história da vida do Ayrton para ver o que que vão falar, mas eu fico feliz. Pelo menos um ator que a gente sabe que pode dar, dar o papel para ele, que vai ser que ele vai entregar o bobo sempre fica com o pé atrás com tudo. Envolved orton cena. Ele gosta muito, ele tem muito apego, muito, muito, muito pra

você viu? O pôster do servidor tom, cena da Netflix foda pra mim a única coisa do Ayrton que eu assisto assim com paixão é o documentário que tem na Netflix também chama Ayrton, não sei se tá na Netflix ainda, eu acho que tem na Paramount ou no Star+ que meu conta a história dele assim muito legal, os melhores momentos, tudo mas sei lá, eu fico com medo do que vai vim. Sim, muito bem. Ainda em séries delícias que retornarão para suas novas

temporadas. Temos sub section boa, que agora voltou para a quarta e última temporada. Alexandre bonfá caralho, você estava ansioso para esse retorno? Você está satisfeito com a série? Vai acabar agora? Poderia durar mais, durou muito. O que que você sente sobre isso? Cara? Eu estava ansioso, sim, claro como todos nós, né? Amamos a série SUS é que eu tenho uma, eu tenho aquele sentimento que ela vai aquecendo durante a temporada sim verdade essa volta se a gente meio que

não lembra, né? Óbvio que você assistiu o vídeo que o Shell fez com a Carol, ajuda muito fazer mal AO reso mão que foi feito, mas cara, aí você tem aquele reposicionamento, né? É um momento aonde existem 2 lados divididos e a gente tem aquele a tentativa de aquisição ali de da numa das companhias ali por parte do papai, a Pierce, por parte do papai Logan e dos filhinhos ali dos dos amaldiçoados ali cara. E eu vou falar pra você, cara. O episódio praticamente inteiro foi sobre isso, né?

Sobre isso, cara. Mas praticamente sobre isso, um tentando entrar na mente do outro para ver quem que vai dar aquele, aquele, aquela proposta que vai estar aquele No No, no ótimo de de de pareto, né? Cara, que é aquele aquele número que é o perfeito, dando um pouquinho a mais do que o outro cara e no final das contas, os filhinhos ganharam, cara. Fiquei impressionado. Eu achei que o papai ia ganhar.

Os filhinhos ganharam não sei da onde é que vai tirar dinheiro pra pagar agora eu fico desesperado, o cara que essa gente bilionária que não precisaria fazer mais nada na vida. Só pegar essa grana e torrar em Heineken, cerveja e praia aí e tudo mais e fica aí se metendo a comprar. A empresa falida dos outros. Mas cara, mas pra quer dizer que não faria? Como Elon Musk colocaria 44 bilhões no Twitter?

Tem algum 44 bilhões? Gente, ó, você não vê mais seca, nunca mais estava triste nessa cidade, é exato a boca, né? Nona, que é nova, uma ilha, comprava um barco e tchau velho, você tivesse coisa, qual era, daria 44, cara, eu ia pegar essa grana, a gente viver de fazer podcast isso, mas um podcast cara, mas assim a gente ia falar tanto absurdo. Mas tanta absurda que é negócio a lesão, com 44000000. Você acha que ele gravava à pode? Aí ia pra Gina, você tá um beijo, bo s é comprar uma ilha,

né? Não grava da ilha, eu compro a ilha, monta um estúdio de podcast na ilha, chamo tudo meus amigos para montar podcast, já acabou, é isso que ia fazer pronto, pronto na vida, mas com certeza eu não ia comprar a empresa da da Pierce lá, que é uma empresa, você daria um bilhão pra mim pro bobo na hora família tem que ser uma bilha bilha eu falei assim, mas bom para pensar se tem bastante gente ao seu redor. Gosta de família, não, cara, mas vocês são meus top da vida, cara.

Então, cara, você me dá um Bia Leozinho, eu vou te dar um puta

abraço. Mas talvez você nunca mais me veja ninguém mais, nunca mais me veja eu kombi tchau Zé um bidão você não ia gravar um podcast comigo e sei lá, fechou eu vou dar um bi pra você pro chão, pro chão, pra você eu dou um bi Xexéo, cubo, eu vou dar uns 10000 USD pronto, acabou 10000 USD imagina você passa o nossa vai parecer que ela me aquela aquele ponto tira vai parecer a ponte ponte o cara construiu a merda é você construiu tu. Tudo.

Você estava junto com a gente. Eu ganhei 500000 aqui e pra você, eu separei 1000 BRL, cara. Delícia, velho, aquela hora, aquela hora para me sure ou o que que gosta de um reality show? Ele estava assim, ó, ai caralho, que delícia assistir isso. Mas enfim, vendo sub section cara, como foi gostoso, né? Vê ali os filhos que estão ali, falando da empresa nova que está chegando, um pessoal para fazer investimento e eles ali com aquela coisa.

Em um telefonema do tom para XIV, e ela fala, Mano, o papai está querendo comprar Pierce e eles ali maquinando e eles vão atrás, e daí o cara tá lá, ofereceu 7000000. Porra, espera aí, está me Candeia que a negociação, como assim, está me Candle? Eu não sei. Ela falou pra esperar e no fim é os trouxa dos filhos que estão lá negociando. Só que os trouxa do filho começaram negociando bem. 7 chegou no valor certo ali, chegou junto e ele Oo pai ali e tal.

Ele falou, não vamos fazer o seguinte, então negociando, vamos mostrar que a gente está inseguro com essa porra a gente vai pular fora, então fala que a gente vai dar 6 agora, agora estão, estão, estão, estão querendo fazer cozinhar, a gente manda 6 e os filhos começam a achar que está pagando mais. E eles inflacionaram. Empresa da pessoa, eles mesmo em 10000000 e a ótima hora que ele liga para ele se fala. Parabéns, seus imbecis, por dar o maior preço aos burros

jumentos. Gente vai nem imagina. Ele tinha dado 9 e meio, né? Nem não. Ele deu 6, ele deu 66, cheguei no final, ele tinha dado 96, oferta não esquece o ótimo de de pareto. Outra linha do tempo foi um ótimo de pareto, caralho deu uma puta de uma burrice, tem aí tem o kandel XIV e a outra é Oo Ron cara, o romance ele fala gente, espera aí. É meio bilhão que vocês estão querendo aumentar. Mano meio bilhão é muito dinheiro, meio bilhão, tipo a

série mostra isso, né? Que eles estão negociando números que parece assim há 9 10 foda. Ele não espera aí meio bilhão. Você sabe quanto meio bilhão é muito sushi é muito não sei o que, pelo amor de Deus, isso tão louco velho puta que o pariu e o kandel cara assim quando começa a succession primeira temporada segunda ele é um braço direito do pai, mas ele é um cara assim que você fica com pena dele, porque você vê que ele tem uma intenção boa.

Só que ao longo dessas temporadas, ele está cada vez mais meio querendo virar yo meio maloqueiro assim meio tal, ele tá ficando tão otário, cara, dá uma raiva dele, Mano. Quando ele começa e aí ô, só ô só osso de Dilson, tipo ele fica quer pagar ilegal, usam nossa que otário velho é cara, é uma excelente série, né? É uma, é um texto muito bom, é um nível de atuação muito bom. Fico feliz que vai acabar na quarta temporada, acho que é acho que não tá ótimo, tá, Hein?

Eu espero que tenha um final planejado, eu eu tenho muita dúvida. A sessão final planejado. Porque eu sinto que eles demoraram muito para anunciar que ela temporada final é normalmente se anuncia que a temporada final, assim que você já dá um anúncio da renovação, é então foi renovado para quinta e última temporada para a quarta e última temporada. Anuncia que foi a última, faltando um mês para a série estrear, eu acho muito em cima, então não me dá segurança de que realmente foi um final

planejado. Um vamos torcer, estamos torcendo amor de Deus, tenho a Carol Moreira, eu estamos fazendo a cobertura, ela podcast succession, então você pode ouvir os episódios, pode ver lá no, no série maníacos também. Podcast mais escutados do Brasil no Spotify hoje está em segundo no Spotify, olha aí nada, gravações aqui, vamos lá prestigiar, vamos lá deixar seu justíssimo, né Milton? Clube deixa seu comentário para fortalecer aqui esse canal.

E ainda na ondinha de HBO, Alexandre bonfá foi lá e conferiu o retorno também de perryman. Eu também assisti, me chorou, não sabia. Desculpa, você também não é? Eu não, eu perdi, esqueci a que? Por que nós não tentamos resolver isso? Numa espécie de júri? Olha como nos programas de televisão daquele advogado, o pede mais um. Perry Mason, cara Perry maison é uma série. Não sei por que que a gente não tá assistindo um jogo muito bom, né, cara, né? Porque a gente amou a primeira

temporada? Verdade. Tem aquele clima no ar. É, pô, eu acho que tem vários personagens que foram muito bem construídos e voltaram todos, com exceção da Orphan Black, e o resto voltou. Todo mundo não tinha, mas Lane. Tatiana partir o cara EE cara e assim, esse primeiro episódio foi muito completo, foi muito show, cara, foi muito bom mesmo, uma baita série, cara, cara, é uma baita série. Eu eu fico na dúvida se eu gostei mais do retorno disso? 7 onde permeiam?

Falei isso, quer saber a verdade? Sucesso é fácil, é Perry Manson, é uma série que ela passa meio batida, cara, ninguém assiste, ninguém assiste, né? Eu não vejo nem recebeu divulgar permission, não tá nem aí pro lado do cheiro de cancelamento, então mas aí bobo, o que aconteceu de bom nesse retorno da segunda temporada? Cara, eu diferente do Alê, não estava nesse. Hype todo eu comecei a assistir, me deu um sono dormir, não vi tudo cara, eu não achei tudo isso, viu?

Olha, você não achou porra, não achei cara, eu achei meu, hã. OKO lance é o seguinte, né? Pra quem não lembra, na temporada anterior, o dono do escritório e bi, ele morreu, morreu e aí eles assumiram o escritório de de advocacia, Oo Perry maison assumiu o escritório, ele, ele promoveu a secretária também a advogada EE começa essa essa temporada com eles contra ela, contratando uma outra secretária.

Para eles fazerem Um Par ali de advogados, cara EE é muito interessante, porque você tem 111 caso acontecendo, onde você acha que você descobriu? Quem que é o vilão da temporada e ele morre logo no primeiro episódio? Putz, já eu vou falar. Então, na verdade ele. Ele meio que contradizem o que você está pensando, eu não vou dar maiores espólio, já que vocês 2 nunca acabaram.

Primeiro episódio assim, cara, mas o lance é esse cara, então você vai ter uma trama muito mais, é muito mais complicada do que a gente imaginava. Muito mais densa também bubu. Obrigado, cara. Então o negócio. Mas a primeira temporada foi assim também, não é? Teve vários plots simultâneas que eles se mesclarão no final. Você não entendia bem o que estava acontecendo, era a igreja, era não sei o que era, era os imóveis, né?

Então, era a trama política, cara, e vai ser a mesma coisa essa segunda temporada, então está aí, animado, eu vou assistir, assistir hoje as boas e chegar em casa, assista boa, gosto muito boa, vamos fazer o seguinte, vamos mudar de marcha e vamos falar de novidades, vai temos novidades aí no nos, nas, nas plataformas de streaming, a primeira nós vamos falar é. Enxame, suor me do Prime vídeo nova aposta aí do Donald Glover Alexandre bonfá bom, evidentemente eu não sabia que

era do Donald Glover e aí eu tava assistindo essa série. O primeiro episódio e eu falei, caralho, mas esses caras são Os Caras de Pau, né? Mas copiaram Atlanta assim na cara dá pra sentir uma Vibe de Atlanta, né porra, mas é muito parecido no estilo, na transição de cenas, num sabe, no estilão da cenas, né, da da. Nos diálogos meio lentos assim, meio esquisitos, daquelas pausas longas. E aquelas atitudes esquisitas, né? Você lembra do primeiro episódio de Atlanta que os caras tão só

fazia? Daqui a pouco vai um mata, o outro nunca poderão esquisito, né? Mato outro é, tem o beca dar um tiro um no outro, nem lembrava disso, não é? No começo de Atlanta acontece isso e ali, cara, tá ali a mesma coisa, você tá no primeiro episódio, está numa vai bialy, que vem, tem umas coisas meio estranhas, daqui a pouco começa a mulher matar todo mundo, então todo mundo não. Zinho não, nos 2 menos episódios ela mata, ela mata 3, eu vi sua primeira à civil, você não viu

os 2 não, viu? Só primeiro a Xuxa você faz você bota um dever de casa e não cumpre isso é assim, o líder faz isso. Ó. No segundo episódio, é engraçado que ela mata o namorado da da amiga e depois a amiga está lá. Mas agora que eu sei que ele vai fazer isso aqui, ela pegar me pá mata amiga também. Pronto, caralho. E é engraçado que ela mata por 2 motivos, né? Ela mata pelo pelas pessoas que vão contra as coisas que AA mídia, né, que é a Beyoncé.

Beyoncé, que é a Beyoncé, né, que a que a musa dela prega que AO fandom da Beyoncé ou acho que é beehive, abir Aidan. Por isso, comece a forma, é, é, então é isso a Beyoncé. Então ela, ela mata, é um MC Queen bi à entendi ela mata as pessoas, então que que contrariam a filosofia da na Índia e não sei o quê. E as pessoas que falam mal dela? Os haters são os haters. Então, que aconteceu o namorado da da da amiga dela? Era um cara que era machista,

batia, era amiga, coisa e tal. Quer dizer, vai contra as coisas que profetiza musa dela lá e aí dela dela e depois de quando está enterrando a pessoa, ela mata amiga porque amiga falou que ela não era a principal atriz de cultura pop, quer dizer. Ela mata pelos 2 motivos, cara, vai ter umas cenas que são surreais dessa, ela tem 11,

textura muito diferente. Eles trabalham muito as sombras, eles tem também um aspecto mais quadrado, ele não é fuscão, ele é mais quadrado, então é. É uma série cula, né? É uma ser 16 mm, sei lá como é que é uma série bastante artística, ela tem ali uma sonoplastia também, meio de filme, de terror, às vezes sabe se tem para causar uma tensão, é a tensão vai sendo construída no primeiro episódio até chegar lá o momento do assassinato, que é que ele é super espontânea, né?

Você estava esperando aquilo? Não? Lógico que não. Ele vende, vem. Pensei que ela tinha ido lá para transar com o cara que é isso, olha esse, não, não, pô. Ela senta ali, junto do lado rola um CLI minha. Daqui a pouco ela pega ela pra cuzão por causa por causa dele que a amiga dele morreu. É então cara, e é e é um episódio pesado, né?

Porque você tem cena de suicídio, tem cenas de assinado, tem tudo ali que acontece, eu tenho certeza que a cena favorita da lei é a piroca, no balde dia meu de morango. Piroca amassada no balde de morango é aquilo cara, eu não sei se eu achava que aquilo ali era meio que um sonho dela, você

se confundiu. 13, né? Pois é, delírio, está acontecendo mesmo, mas não, ela cai numa festa, pega o cara, vai para casa, o cara pega o balde de morango, bota dele pelado, ela vai olhar que é um morango, né? A piroca. Massada lá. Piroca, maçada no olha, eu queria dar a minha minha colaboração aqui em relação a essa série, o que você assistiu, quanto da assisti um e também não terminei. Eu estou difícil, cara, mas nossa eu acho uma much. Saúde. Isso não gostou?

Posta de série velho à tomar no cu, puta bosta, cara. Porque à história ruim você fica lá olhando, aí fica aquela menina com aquela cara de trouxa pra tela, aí morre aí não sei o quê. Aí sobe e desce aí puta, dá pro cara aí a piroca na porra do negócio é muita arte, não estou pronto para isso na arte não é muita arte, é o primeiro

episódio de enxames. Tem que ver até o final, porque acho que você fica interessado na série no finalzinho do primeiro episódio, quem dirigiu essa série é o Will Smith, sabe o Smith na minha arte, minha vida? Guaraparí buzios é minha arte e pro mundo próxima.

Estreia na verdade, é uma série que ela criou turno, dessa vez, uma série de investigação tá aqui, uma série criminal, uma série de espionagem, Tim chamada agente noturno, que rapidamente se tornou lhe umas uma das mais vistas no top 10 da Netflix. Cara, eu já vou começar por mim outra bosta, puta que pariu, vai tomar no cu puta merda, se trata a gente noturno gosta nos streamings, cara ô coisa ruim, série puta que pariu, a gente tira turno trata se de um destacamento de contra

espionagem do FBI. Falar aonde uma galera fica ali numa salinha escura, ali da Casa Branca e esperando que esses agentes e que ficam aqui estão. E Berna 12 assim, por assim dizer, precise do auxílio, então ou por outro lado tem lá uma menina que estão os tios delas, que são esses agentes que estão ali, é que estão e hibernar. 12, tá certo? Vai lá, não é bem hibernado não estão, é Deus quiser, você

entendeu né? Tem um tem um termo para isso, eles fazem parte aí da contra espionagem e quando eles vão passei assassinados. Eles passam o recado para ela para que ele acione Oo carinha lá que tá lá Na Na salinha para ser, para salvá-la. E aí a começa lá, aquele aquela série típica que ele vai lá, salva menina e começa a fugir com ela e coisa e tal dos assassinos. E tem essa trama gigante aí que envolve o governo americano e tudo mais. Cara séria, tá?

Eu não achei o zero horrorosa. A Célia é tão do é, eu achei uma série calores, primeiros episódios que na minha vida, cara muito, por que que você achou ruim? É muito cara, Sério, é tão breve, muito ela começa assim, estamos dentro de um trem. Que tal o cara bonitinho no trem, você fica um trem, decide ai quando ele sai da plataforma, né? Nem horroroso, nem um metrô de verdade é é horroroso. Não estou isso, pô, eu tenho aí ele se anotar, você vê que o negócio é ruim, é verdade, é

verdade. Aí ele estava sentadinho, entra uma moça lá, cheia de sacola com uma criança, ai por favor, é tão brega, essa cena é tão mal feita, tão mal de todos os atores são ruins, todos os atores são ruins, bosta, aí ele e é óbvio que a chefe de gabinete lá do cabelinho branco, que é a vilã é você acha, é claro, só porque tem cabelo branco, não só porque é óbvio anão, cara, depois assistida, final, depois me conta. Que só o primeiro? Não, cara, não vai ser preso também.

Ó, eu fiquei, cara. Mas assim eu assisti, cara, porque a forma preguiça? Claro que ela, aquela perseguição dele, está lá sendo atendido. Aí passa amanhã com a filha daquela ilha, dinha, ai, brigado aí, ele olha o cara de capuz, Zinho, aí ele sai correndo atrás, aquela luta brega, a tatuagem que ele vê mal FEI, assim mal feita, cansada, aí ele lá com aquela tontura, gente, que bosta de série, não? E o nosso senhor aí chegou assassino no apartamento dele sem luva aquele puta nao.

Não dá, cara, não dá, não dá. Deixa digital na casa inteira. Não é só se não tiver mascarado, mas da Silva é não dá, né? O tamanho da noiva de um bilhão de dólares é, não acho que eu tava é com uma meta, talvez a minha está lá meio está meio

doente, tá? Tá querendo assim, eu tava com uma boa vontade, enorme, boa, muito boa, cara, eu acho que assim é uma é é uma série muito água com açúcar, muito bobinha, ela é uma série mais família, então eu acho que o bobo e eu tô muito velho pra essas coisas você já tem o seu lado família, você pode ser ver com a lú vem com Henrique talvez você precisa, mas se você for ver sozinho, se a ver que é horrorosa essa série é brega, é horrorosa.

É nossa, é que vocês e eu vou. Huck de novo, do que teve a Sério, né? Estou brincando, é, eu gostei. Só piora, depois eu tenho que parar de falar do Yoda. A última novidade do programa de hoje é uma produção que ela estreou nos Estados Unidos alguns meses do canal Epix. Ela já fez tanto sucesso na galera do torrent na galera que baixa séries. Um Pix faz um Pix, o Pix que

cara, eu vou pra você. Eu recebia muito comentário nos últimos meses de Michel faz vídeo de from faz vídeo de Frozen finalmente chegou pelo Globoplay com a tradução de origem, uma nova série de mistério dos irmãos russo. Vamos lá na Marvel, meu filme Anthony e Joe russo. Olha o Capitão América lá, o soldado invernal, um dos meus favoritos. Ele já se viu exatamente Vingadores e a lesão dá o serviço do que se trata?

Origem francesa é uma série que conta uma cidade transdimensional, por assim dizer, lá aonde as pessoas que estão caminhando pelas rodovias dos Estados Unidos se perdem e vão parar nessa cidadezinha que é mal assombrada por espíritos do capeta que ficam nas florestas e atacam durante as noites e elas para se proteger, precisam colocar Pedrinhas. Perto das talismã talismã, se não podem deixar por livre espontânea vontade os espíritos entrar, certo, cara, eu há essa.

Eu adorei, cara, vou falar pra você essa temos o nosso querido Michael de Lost lá como principal protagonista, xerife da cidade certo que é o cara que tem a mão firme, que não pode deixar as coisas degringolaram e cara e essa, essa é quem tem

gosta de fazer teorias. Essa é a série, dá pra fazer bastante teoria, é difícil essa, esse, esse o quanto a gente só primeiro só o primeiro é, eu assisti 3 cara, eu vou falar dos 2, eu vi 2. Você viu 2 neve, cara, cara, eu assisti 3 cara e só melhora pra mim. A série é que ela, ela está numa crescente que no primeiro episódio vai mostrando a dinâmica ali da cidade, né?

Porra? Tem um cara que pega, enche a cara, não volta para casa com isso, a filhinha pequena dele acaba abrindo a janela, acaba sendo ludibriada pelo espírito e acorda de manhã sem nada no busco bucho todo DRU, lingada ele, ela e a mãe e o cara é preso porque faz parte das regras da cidade que foi burro, cara, porque foi burro e aí pode ter uma punição cara, ele vai parar numa caixa. Aonde ele fica lá de noite para ser atacado pelo pelo, pelos espíritos. Caraca, cara, então porra, é uma

punição hardcore, né, cara? Porque não tem Oo talismã? Então? Teoricamente, ele seria morto ali. Cara, eu tava foda, cara, você essa, essa punição. E você, você descobre que ali, dentro da cidadezinha, você divide entre a galera urbana da cidade que você mora nas casas e a grande casa colonial. Isso você viu, né? Sim. Então você pode e quando e quando você chega na cidade, você tem aquela dinâmica que até um tropi meio conhecido, né? Você passa aí você passa em frente à cidade.

Aí você pergunta, como é que faz pra ir embora? À segue aqui vai reto, só que aí você vai seguir reto, reto, reto, reto, daqui a pouco chega na cidade de novo, aí chega de novo, de novo, de novo, só que é o seguinte, os moradores, eles precisam dar um jeito da do carro. É furar o pneu, não é? Aí eles vão lá, coloca lá uns pregos para o carro parar, porque se o carro tiver no meio da noite, perto da Floresta, os espíritos vão matar todo mundo,

certo? Então no começo eu falei, caralho, que eles vão, já vão foder com a vida dos caras. Logo nessa Na Na chegada. Mas é por isso, cara, não tem jeito. Eles têm que parar e também se parar o carro, ó, espera um pouquinho, entra aqui na casa, dorme aqui com a gente difícil, cara, ninguém vai acreditar nessa história, né? Até vendo não acredita na história você acha que é um limbo, alguma coisa a gente parou pra pensar em teoria. Cara, essa.

Essa história me lembra muito o Wayward Pines, muito uma muito cara. Eu a minha é uma mistura de Ward paz com é com Under the Dome e Twin Peaks. É, acho que tem uma esquisitice de de Twin Peaks, o eu arrepio quando eu descobri o que eu fiquei numa frustração, eu nem me lembro o que que era nossa eles estavam. Acho que 2000 anos, no futuro, à verdade por aí e o cara não conseguia nem entender o carro, ele batia.

Eles ficavam congelados por 2000 anos, aí eles descongela, vão as pessoas para que a civilização continuasse e os monstros tomaram conta da cidade, né? Mais chamam dela, é remirar cara e eu assisti tudo essa série cara e assim vai piorando muito cara e tem tipo um arquiteto que vai controlando as coisas por isso ele vai descongelando as pessoas. É essa parece ser mais Sobrenatural mesmo, não é?

Não carece, não parece ter uma explicação meio lógica para ser para essas coisas, mas Eu Acredito, né? Isso, cara, Eu Acredito que seja um limbo.

Eles caíram num, num, num é num mundo, é transdimensional ali aonde as pessoas se foderam, que aconteceu alguma coisa de errado e assim já dá. Tem outras pessoas que vão contando as histórias delas, é como elas chegaram e aconteceu a mesma coisa, pô, tem um tronco de árvore que estava ali parado, o corvo parece, uma vez que aconteceu isso, amigão, você não tem mais volta. Já era, já era, já se fodeu.

Você não, essa é outra série que não entendo por que que o Globoplay também não divulga mais, porque Ela Foi um fenômeno lá fora. Tinha muito brasileiro que assistiu ela baixando que já gosta dela e elas super mal divulgada. Cara, né? Porque o Globoplay. O negócio é divulgar BBB, não,

não. Eles tinham sapato, é não sei o quê, aí mata já que foi cancelado já é não, mas ele tinha aquela quantum leap lá que eles divulgaram pra caramba, quantum leap é essa, eu nem vi pois é, mas é a ultima série que divulgaram bastante a essa tinha que divulgar cara, eu também acho cara, esse é um bom produto que está meio escondidinho ali no Globoplay. Cara, e é muito bom elenco, está muito bom, é o cara uma pessoa mais bizarra.

Criança é meio ruim, né? Qual criança do do, do, do arve à da criança é a mas já já leva uma espetada na perna logo de cara, né? É não, mas é criança, criança, criança, boa sonho, Strange tinha, falei. É, é e sexto sentido. Pronto. Agora se teve uma séria que nos impressionou e que chegou ao final da sua primeira temporada, porque também está escondidinha

lá na Apple TV+. Talvez você não esteja assistindo e se chama falando a real shrink com Harrison Ford e Jason Segel, e vou falar pra você, cara, que produção gostosa, cara, aqui cara, que diálogo, que texto, que como é bom a dinâmica entre os personagens. Eu dou muita risada assistindo a série AEE é engraçado, né? Os até os personagens que você se irrita, você está apaixonado no final da vizinha é muito boa marido, Elias. É a minha personagem favorita da série.

Ela é o cara, porque ela ela sabe que ela é insuportável. Ela sabe que ela é insuportável, né? Porra, é uma. Ela sabe que porra, se o marido aposentar e ficar muito tempo em casa, ele não vai me aguentar, né? Porra ela, ela quer fazer parte da sociedade ali com couchant, né?

De de de cachorro-quente ali, de de food truck, coisa e tal, de comida, mas ela sabe que porra ele não vai me aceitar fazendo parte, ela quer, eu vou ter que dar a grana e acabou cara, então é muito foda, cara ela, ela aceitando essas coisas dela, né? Você falou do Harrison Ford, cara, mas eu dei uma gargalhada tão forte quando ele está lá na casa da filha dele, não é EOO neto dele pergunta, mas. Mas vou, por que que ela tá junto, né? A terapeuta?

Por que veio até aqui? Não é porque nós estamos tendo relacionamentos sexuais. Todo assim, cara, vê o Harrison Ford falar besteira. É tão gostoso, tão novo, cara, eu não me lembro se ele já fez algum papel onde ele fala tanta besteira, tanto palavrão, libertador, cara, a libertador, cara e pega a quantidade de personagens, né? Que a gente chega no final? 5. Não são 5 cara, você tem o, você tem o Harrison Ford, aí você tem a filha dele, certo? E você tem o aí você tem a

namorar, tá? Ela tá, tá bom aí, você tem ali o marido, aí você tem o Sean, a filha, aí você tem a Gabi, melhor amigo, o melhor amigo ou namorado, melhor amigo e o e o. E o povo pra mim, o pior de todos, né? Que é o protagonista, cara, eu tenho esse negócio de som. Siga caro, diz um. Sigo para mim, cara. Eu já falei, é um cara que ele teve um agente foda porque ele cai nas séries que eu gosto, então ele tem um agente que bate com meu Santo cara, mas eu acho ele um ator tão ruim.

Aí eu acho que ele tá ótimo nesse papel, não tá ótimo? É carabina, me faz uma cara meio de bobo, coisa e tal e combina bem e puta music, pô, sei fizik cara, no final das contas, a Gabi eles se apaixonaram mesmo, hã, não sei se eu virar à vai certeza absoluta, só pelo o taá só quando ele estava ali fazendo o casamento ali dos amigos, cara. Ainda deu para ver que não é mais sexy, não é, cara?

Essa série do Bill Lawrence que ele é o mesmo criador de scrubs e até parece um Monte de gente scrubs. Durante a temporada. Um Monte. Não vamos 34 boa, bastante cara. Ele é muito bom esse cara. Bill Lawrence é muito bom, ele fez uma comédia meio bosta que eu gostava, tipo cartão. Ele está envolvido também na produção executiva de t de laço. A série tem muita de laço Oo Roy

quente, né? O ator que faz o Roy quente também é um dos produtores executivos da série, e você sente aquele gosto, é como se fosse o tarde laço da psicologia, cara, é, é o que eu sinto, sabe? EE você não é o twist final lá do Penhasco. Sabia que aconteceu aquilo, cara, eu descobri a hora que eles estão andando fazendo lá OOO ranking lá, fazendo a caminhada ali, cara, já falei, vixi velho, vai, vai empurrar. Eu falei, é pra Lula, ele, ela vai matar ele.

Aí eu falei assim, poder já até sei, vai, eu vou aí vai e assim vai ser uma série com clipe ranger real ó. Clipe hunger literal, esse literal, cara, é isso mesmo, cara. Engraçado que ela empurrava, bup. Baby a dica do psicólogo porque você quer parar na personagem do Jason Segel? Ele é um psicólogo e ele tá meio frustrado e ele está está em dor, tem luto que ele perdeu. A esposa já perdeu, faz um tempo, mas ele ainda não, não processou tudo e ele começa a

ficar frustrado. Aqui os os pacientes deles não, não evoluem e ele falou, se eu mandasse a real pra essa galera se eu falasse em vez de ficar tentando fazer tratamento, se eu mandasse logo na cara o que tem que fazer uma Galeria evoluir, então, porra, eu tô ouvindo aqui a minha paciente reclamando do do, do marido tóxico, do cara que só tira proveito dela. Eu tô aqui em vez de ficar fazendo tratamento, mas não vou

falar. Trata ele como de igual para igual e não não deixa barato, se aproxima de começar a te xingar, derruba uma garrafa da da mesa e fala, bup, sabe? Interrompe quebra o padrão. Então ele começa a dar uns conselhos. Ele é o Sean, vai morar na casa dele, leva um paciente para morar com ele, então ele torna a coisa muito cara que o outro cara que não conseguia dar certo nos relacionamentos que ele marcava com o Tinder, ele vai até um relacionamento, fica vigiando para ver o que o cara

faz. Exponha as mentiras que ele conta na terapia e fala, ó meu, você falou que você faz isso, você está fazendo tudo errado, vai para esse outro caminho que

é muito melhor. Mas Oo que eu, o que eu acho que eu mais gosto nessa série é o é o nível de de sarcasmo e de agilidade no na nos diálogos, porque normalmente você tem, tipo, a Veronica Mars que ela é ultra sarcástica e rápido e todo mundo não está no nível dela nessa série, todo mundo e Veronica Mars é a filha, o amigo chefe Harrison Ford, o Jason.

Sigo a vizinha uma todo mundo é rápido, todo mundo essa caixa, todo mundo inteligente, todo mundo é engraçado e acaba funcionando porque é uma metralhadora de de sarcasmo EE humor cara. E para mim, assim, é uma das melhores coisas que eu assisti nas últimas semanas, foi falando a real shrink da Apple. A que legal, já estamos junto, cara, porra muito legal. E para concluir, o derivado Cash, hoje não pra concluir, para concluir o papo, nós vamos

sortear canequinha. Ainda tem algumas coisinhas a mais para falar, mas chega aos cinemas agora, voltou.

A gente esqueceu de chamar o espólio de programa, todas séries pra pessoa e vamos tratar de um e que não chama a vinheta do spoilers aí. Chega ao cinema John Wick, capítulo 4 babá yaga mais uma empreitada do John do nosso Keanu Reeves, naquela que pode ser considerada e pode ser considerada assim uma das melhores franquias de ação de todos os tempos, John EOA diferença do John Wick para outras séries de ação. Cara, é, é, acho que é muito da

entrega do que ano. Reeves, A Entrega física dele, você fazer essas coreografias sem corte fazer aquela luta, sabe, demorada é onde ele realmente está ali, óbvio, tem muito dublê, dublê dele, são muito bons. Tudo parecia até o visual do John Wick, a barbinha, com cabelinho comprido. Eu acho que ela é muito boa para dublê. Um que quando você mete um dublê ali passa fácil, porque é uma coisa é uma. É muito característico e é fácil de fazer aquilo, mas muitas

vezes é ele treinando. Ele tem diversos vídeos na internet dele lutando como um chaco, fazendo treino de tiro, fazendo o treino de jiu-jitsu. O cara realmente se entrega, inclusive eu acho que muito dessa entrega física dele é tem a ver com o fato de ele quase não ter diálogos em todos os filmes. Eu acho que eles tiram do do Keanu Reeves o peso de decorar texto, eles tiram a fadiga mental, já que ele vai ter muita fadiga física.

Eu. Eu tenho muita dúvida se isso é uma característica do personagem, de falar pouco ou se realmente uma coisa estratégica dos produtores do próprio canil. E falou, Mano, não, não me obriga a decorar texto, eu vou, eu vou decorar a coreografia de luta é não me enche o saco com diálogo, eu vou ficar só e é consequências. Yes, amigona. Anitta, Dotz, aib, nome binária, é isso é menor, é tudo aqueles online? Alô? Que começou dar risada nesse filme do 4. Ela como quando ele fala pela

quinta vez. Consequência ela. Ela começou dar risada, risada, cara, mas é, é um nível dia de ação desenfreada. O filme tem 3 horas, não sentir cansado 3 horas, filme, 1012 e 52 horas e 50. Cara também não sentia. Você não olha aqui é o seguinte, cara, eu assisti ontem, ontem eu acordei ontem antes das 6 da manhã e peguei a sessão das 10 da noite.

É cara, eu tive que tomar, eu tive que tomar um redbull com café, como eu sabia que era longo, a gente pegou a sessão das 6 da noite, eu pegamos das 10 da noite, por isso que eu saí 2 horas da manhã. Duvido, é. Pois é, caraca, cara, mas foi, mas sim, eu também não sei. Cansado não para, e esse filme já está falando que teve pouco diálogo, coisa e tal. Mas eu acho que teve mais diálogo nesse quadro do que nos primeiros 3 somados dele do que

ano. Reeves, não, não do guia no Rio, começa falando diálogo do que ano, hã? Não, não estou falando assim de roteiro anão era porque os outros filmes sem pressa, eu fui sem pressa, mas os outros cara, você sabe que nos nos 3 primeiros filmes eles se passam em 4 dias. Em tempo de design de história, cara, começa, a galera vai lá, mata o cachorro com a mulher dele, deu Pra Ele, pega o carro, ele fica puto e aí começa uma

ação desenfreada. Quero que vai começar no primeiro filme, vai acabar no Pará. Belo cara, EEE isso tudo em 4 dia ele vai lá pro Egito, volta não sei onde vai, pax vai pro Marrocos, volta no Marrocos, cara, eu tô igual Egito Marrocos, né, meu cara? Ele pega e vai e volta e pega cachorro e pega Halley Berry não sei cara, eu sei que é o seguinte, cara é uma é uma ação que não acaba até até que ele virou excomungado lá No No no filme 3 é que que Mini cama? Cara, isso foi me 3 inteiro.

Acho que passa em em menos de 24 horas. EE esse filme continua dali pra frente também. Como ele vai para Marrocos? Não tem como ser menos 24 horas

ou 3, não, não, não. AO 3, é verdade, o 3 é meio um pouquinho mais de 24 horas, o cara, mas o lance é o seguinte, o os 3 filmes, os 3, então é o 2, né, que é o 2, ele vai pra Itália, 2 ele vai pra Itália, cara, o lance é que Oo todos os filmes ali se passam em 4 dias cara, então o agente pegou, fez uma análise ali de quanto tempo demorou a qual a gente, quem aí

bitenka há tá? Subtema, ele não, ele nunca tinha assistido John Wick, caralho, nossa, então ele, eu falei, Ibitinga, a gente vai precisar assistir John Wick na segunda-feira à noite. Isso era No No sábado. Aí ele assistiu o um, o 2, o 3 no final de semana e o 4 na segunda-feira já mandou bem porque o 3 acho que não tem

nenhum time, tem que alugar. Ele alugou 11 BRL 11 BRL na época, mas isso aí ele alugou por 11 BRL e assistir um ou 2 alugou 3 e assistimos OOO quadro ontem que boa maratona. Muito bem, puta maratona, mas ele odiou os 3 primeiros porra, olha aqui, ô de olho pois ele tava todo reiter e coisa e tal. Ele falou com 4, é o melhor filme de todos, o 4

provavelmente é o melhor. E ele exatamente por ter não ter essa pressa, ele funciona muito bem como uma conclusão da saga é essa, porque assim, originalmente em 2020 ou 2021, a ideia da Lions Gate era filmar o 4 ou 5 simultâneo um atrás do outro, 45 pá, mas aí por causa da da pandemia, eles tiveram que dar uma freada ali nas na nas gravações e acabou que foi só o 4. Mesmo sem o 5. Aí eles optaram em fazer a vai ter.

O spinoff da Ana de armas, né? O bailarina vai ter a série se passa nos anos 70, então eles fizeram toda essa construção a partir o segundo filme. Ele é muito também sobre construção de mundo, né? A gente vai vendo. É que a coisa é muito maior do que a gente imaginava. Assim que existe essa organização assassina lado da da, da cúpula, do da t, do tablet, daí todas as consequências, toda a mecânica de de troca, sabe?

Sequência os serviços que estão à disposição para para a comunidade assassina pra até a moeda é a promissória. Aí, cara, são tantas regras de sangue, cara, eu não vi o quarto filme ainda, baço infelizmente, mas pelo que vocês estão falando, porque o que todo mundo tá falando? John, e conseguiu quebrar um paradigma que é filme sequência. A sequência são sempre merda, né? Tipo, sempre vê o filme 234 assim, uma bosta e John Wick

cara evolução, né? Tipo um é bom, o 2 é bom, o 3 é excepcional, cara, porque pelo que eu vi o quarto trouxe a mesma sensação que teve, o 3, que é situações tão bizarras, tão exageradas, que elas se tornam engraçadas, tá? Então você dá risada de mortes bizarras? Não. A hora que ele cai da Escada no 4 todo o cinema deu risada, fala, puta que pariu, não é

possível não, cara. A hora que ele cai da Escada é meu, assim a gente, a gente estava numa maratona lá assistindo por lá de ontem de ontem para hoje, cara, pô, era já era uma e meia da manhã, né? Aí puta, agora beleza. Agora subiu essa porra dessa Escada, vai lá pro duelo,

encerra. Esse filme aí chega no último, encontra lá o espanhol lá pau tá, tá tá, tá, tá, tá, tá, tá bom que ela vai cair no my camera, letra bobo pla pla, pla, pla, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá blá, 200 degraus do z da aí chega na metade a gente vai lembrar a gente lá, blá, blá, blá, blá blá, eu falei, pô, tá, cara. Agora, que personagem fora do Kenny, né, cara?

Nossa, você é o você é o cego puta vida que é muito bom, muito EE. Ele tem 11 dinâmica muito parecido com o João e que no 2 que ele ele é obrigado a voltar para são ele não. E ele fala a mesma coisa. Quando eu chego Santino com No No no John Wick 2 lá e dar promissória, primeira coisa que ele fala procure outra pessoa. Quando o Marquês vai recrutar o Kenny, ele fala, procure outra pessoa, então não só eles são Brothers, mas eles também, eles estão em situações iguais, é, né?

O John Wick no 2 e o e o canino de 1 e 4, e que nós estamos falando de uma lenda do cinema asiático, né? E nós temos. Tanto ele como aquele que faz também lá os os últimos. Nossa. Aquele é aquele. É muito saco bobo, vai morrer

continental. Hosaka cara, é maravilhoso as sequências com chaco, com arco e flecha, com espada com katana, né e cara e não acaba, é uma só que assim o lance do do mestre cego, eles, eles começam a dar meio que uma, ele sabe, é um problema, ele segue tanto que ele precisa ser criativo, ele coloca elas campainha cada hora pra caralho, bota, mas depois foda, se não tem mais não, ele não tem problema de novo, onde é

que tá os inimigos? Não o lance assim você não pode assistir John Wick. Que vendo demais detalhes, claro, claro, você não é absurdo. É ridículo ver nada cara, tipo assim, porra o John e que ele tá ali tem um Monte de gente atirando por aí, ele tá ele sempre quando tem alguém atirando, ele tem condições de se proteger. Terninho, terninho agora quando vem a galera do martelo por aí vem 20 nego com martelo, aí ele não teria condições de se proteger de todo mundo.

Aí não tem um cara com uma arma em cima lá da boate pra dar um tiro na cabeça dele, quer dizer por aí, quando ele pula da janela. 4 Andrea Sky no canal canal cara. Valor de peito de boca foda AO 3 termina quando ele cai da boate. Também é cara, pô, cai na Escada. Eu falei, meu amor, eu, você é possível. Gostou do gordão? Ágio, não, cara. As 2. Agora vamos falar das cenas que

a gente mais gostou, tá? Pra mim, a cena que eu mais gostei é dessa boate é Bielorrússia, né, cristão ali, sim, cara, é assim, tem um joguinho de pôquer ali, o negócio que não faz o menor sentido distribui as cargas por A Carga Barão mais marcado, impossível, né? Poquerzinho cowboy por aí você dá o John Wick, ele sai com 2 para o outro, sai com o Royal flash e aí OOO gordão sai com porra. China de 2. Caraca agora está ali, cara, e ele está lá com aqueles dentão

de coelho de ouro. Não é por aí, começa uma pancadaria. O gordão leva tiro na bunda, tá nem aí, cara. Bumbum é engraçado, é o seguinte, a galera, aquela puta boate, né? Aquela música, Terence ali bombando baba baba, ou a galera tirando um no outro matando, jogando gente lá pra baixo, cara, a galera não parava de dançar, mas isso acontece, todos os filmes caralho, senta numa balada, tirando a galera não para de dançar, mas cara, mas isso é muito engraçado.

Mas aí o que aconteceu aí o cara morreu. Na última saída, para dizer não a isso, aí todo mundo correndo, aí acabou o gordão, ele é. Ele é um ator famoso de filme b de ação e aquilo ali é uma roupa de é um fet, é o cara, então é de começo, falou tipo cola inferno né? No No pinguim e é tipo brindou frágil na baleia, um baleia também. Cara, mas essa cena eu achei sensacional, e a cena do videogame não é isso que eu falar, porra, cara, aquela arma que que bota fogo em tudo, cara

bobo, ele tem orra, meu. Ele tem uma munição que ele que ele chama de bafo de dragão, que é uma munição incendiária.

Nós, então, quando perfura o parceiro, não é que só mata pelo furo, pega fogo no parceiro, caralho EE cara e é um arregaço, é um risco que não puta tira então a pessoa não existe, incendeia na hora quando bate nela é uma imagina imagina a Câmera boa Câmera pega, vem por cima aqui pega uma planta baixa aí você vai vendo a galera vindo para um lado eles locomovendo nos como a galera também a galera tem umas bala que o que atravessa as paredes né então você vê aí tendo que desviar da

fala atravessando parede, aí ele vira atacando Bahia, tira aí um prá explode um é incrível, incrível, incrível, caraca você sabe o que eu achei que o Tracker né? Que o personagem, o doguinho, ele podia ser algum parente da personagem da libere meu também pensei nisso, pois é, cara, eu eu não no bar eu acho que é o nome dele, é o senhor, ninguém é

o senhor ninguém, né no bar, né? Inclusive o filme ninguém lá do do Bob the Court também é do time de John Wick, é um dos produtores, um atômica também, né? Acho que acho que sim, cômica também, cara, agora eu vou falar pra esse personagem é foda, ele é muito bom, cara e você vê que coisa né ele ele só não ficou milionário. Porque o de um Rick salvou o cachorro dele, tudo tudo sobre cachorrinhos, tudo sobre cachorro.

Ele amor doguinho, cara, puta personagem bom também ele dando zerinho no arco do triunfo e matando todo mundo nossa dando zerinho com uma mão, mostrou caixas em porta de Latino com A esquerda. Tá dando zerinho nossa é muito foda, não, cara. É muita cena foto bom, cara, muita cena e as cenas são gigante, cara, são sequências de 15 minutos, caba mais é absurdo, é absurdo agora o Marquês eu

gosto muito do ator, né? O nosso querido ouvinte não tem o hit aqui também, não tem o Sky Guedes, fiscais, gado, é um excelente ator. Mas eu queria ter visto ele lutando, ou ela é tirando. Aí ela tirou, ela tirou não, né? Levou um tiro. Porra, cara. Eu queria porque, como eu imagino que ele tem que ser algum assassino bem sucedido também, né? Todo mundo ali da cúpula é fodão, não, cara, ele só. Ele é só é só cachorro pau, né? Ela é tirou uma vez, né?

Atirou no leste, rica na hora que ele dá uma facada na mão do Tracker, também faz, o cara puxa, aquela é bom, é agora, vamos lá vamos, vamos cogitar sobre a franquia isso John Wick morre no filme 4 isso Johnny que morre no filme 4 e serve muito bem. Para ser a conclusão, e eu acho que eu acho que até legal para, relembrando, o filme não é quando ele toma ali o resolve tudo ele. Ele mata o Marquês tal, ele vira pro pro Winston e fala, você pode me levar para casa, por favor?

Ele está dizendo do corpo dele, é para enterrado lá da mulher, porque ele não, ele não precisa de carona para casa, não, lógico que não, o ele sabe, ele sabe, ele vai morrer ali, não tem jeito agora. Morreu mesmo, morreu. Morreu mesmo, morreu Xexéo, pelo amor de Deus, ele pode estar

fingindo a morte? A gente sabe que o ator, né, que ano isso vai estar no filme bailarina, mas o bailarino se passa entre 3 e 4 a entre 3 e 4. Então, pô, então, cara, eu, cara, eu vou ficar muito triste se ele não tiver morrido, porque o final é perfeito a mas, mas aí que tá, eu concordo, o final é perfeito, nós temos a possibilidade de um outro filme, que cara, eu acho que assim, se eles não fizerem isso é muita

burrice. Nós temos uma história no passado que a gente precisa ver que é a Missão Impossível dele, a missão que ele fez. Para poder ficar com a esposa, a missão que que ele fez pra poder sair da cúpula tá bom, mas aí é passar Oo que que o Santino fez é não exato.

O que que o Santino fez Pra Ele pegar AAA, promissória o dá pra trazer todo mundo de volta, fazer esse miolinho da missão final EE tipo, você termina com arzinho de felizes para sempre porque ele termina com a esposa dele, mas nós temos 4 filmes até a morte, né? Então precisa desse precoce. Isso precisa ou, ou eles podem continuar no futuro e ele simplesmente não morreu, está fingindo, não, não, não faz isso. Dá para fazer, porque o que acontece agora, vamos falar também de indústria.

John Wick é uma franquia, uma das mais raras da história de Hollywood. É muito difícil você ter uma franquia cinematográfica onde um filme faz mais dinheiro que o outro, onde o 2 faz mais que um, pois é, sabe isso quase não pra você ter uma ideia, isso só aconteceu 4 vezes na história de Hollywood. John Wick foi a quinta, precisa ter uma ideia, o primeiro final de semana de John Wick 4 fez mais dinheiro que John Wick, um inteiro nossa, não sei, cara, é

um absurdo de dinheiro que está fazendo John Wick absurdo de dinheiro, então é muito difícil a galera não olhar para trás, falou, meus queridos. Sabe mais, a turma tá gostando? Pois é esse essa ideia do filminho de tricô. Tricô é muito feio, não? Eles têm que fazer, cara, é, eu quero ver isso. Agora. Vamos falar, vamos falar da bailarina, vamos falar de

bailarina. A bailarina se passa entre o 3 ou 4. Isso, pô, eu queria que poderia esse esse eu poderia ser um filme de período PRE com inclusive AA personagem da Ana de armas, ao que parece, vai ser exatamente aquela bailarina que está lá quando ele chega para na lá, na no, no teatro, no acho que no 3, né no 3 e ele vai lá falar com Angelina, com Angelica Houston. E tem uma bailarina dançando que ela fica rodando, rodando,

rodando. Até que ela chega, ele vai pedir Pra Ela e com o ticket dele nesse, exigindo o ticket dele. Eu estou achando que era de armas. Vai ser exatamente aquela bailarina, aquela em questão que é que é meio uma coisa, meio Natasha romanoff nessa, dessa mulherada é meio meio viva, negro, então ela está ali. Ela não é que ela tá dançando para ser bailarina, está dançando para ser assassina, de habilidade dela, de bailarina.

Faz parte das escolhas necessárias ali Na Na máfia russa, o que o John e que o que o que ano Reeves falou na CCXP pelo que eu entendi, pelo que eu me lembre é que o Keanu Reeves acaba matando o pai da personagem, dona de armas e ela me começa uma. 11, vingança lá e ela quer pegar o que é? No Rio, John Rick é, mas agora já morreu. Pronto. Mas então, né? Tem que eu quero muito ver como é que vai ser isso, tá? Não era uma história que Ana de armas era a filha do John Wick?

Não, nunca deve, não, não, tá, foi mal, eu tinha, eu tinha essa memória, é o nosso querido ator lá, o concierge tá por aqui, Oh louco isso né? Mataram o concierge no filme porra Michel, o ator morreu. O ator morreu na vida real pouco tempo depois, que tristeza, pouco tempo, pouco tempo antes, né, um pouco tempo depois que ele gravou o filme, né? Lesão à bom, claro, mas antes do que está falando. Caralho, antes da gente assiste, só tem um xiita no todinho, é?

Não que o. Dinho, o Dinho, é um manager de almeja, não é, cara? EOE esse ator, lance riddick, esse ator. Ele lembro dele de deu e eu infringi, me lembra muito dele. É verde Friends, cara, tem tudo cara. Se você começar a pegar, ele fez até aquele filme, ele fez a série bosta da Netflix lá do do, do residente Evil, cara, tem tudo verdade, é verdade nossa, mas ele morreu do quê? Na vida real, cara?

Ele morreu de causas naturais, morreu na casa dele, caralho, velho, tropeçou, caiu Gugu. Eu não sei, mas acho que AAA causa oficial da morte dele é causa naturais. Putz, mas assim, meio meio irônico de forma ruim o fato do personagem também ter sido morto, né? Mas o quanto da série será que Ela Foi filmada?

Porque essa série está sendo filmada há muito tempo, não foi a primeira temporada, com certeza essas eu não tenho como lesão que não, que que você quer insinuar que eles mataram o personagem depois que o ator morreu na vida real, não, né, cara, eu acho que não tem como fazer isso, não, eu tô pensando assim, se acabaram as filmagens da primeira temporada do do hotel continental da Serra, uma lesão, ele não está na série, a série se passa nos anos 70. Ai eu achei que ele tava na

selfie, não tá na sala então tá. Se não vai ter ninguém dos filmes na série, pô, vai ter versões dele, vai ter a versão dele mais jovem, mas é outro ator. Há bom, vai ter com o Sérgio, vai ter Winston também, mas no é eu acho que a história é muito também sobre como Winston se tornou o gerente do do continental, Nova Iorque.

Sim, pai, então tá bom, então tá perfeito sua nota para John Wick 4, Alexandre bonfá, porra, eu vou dela, tá 90, eu vou dar 95 nossa, 90 leva o caralho, que delícia que é muito baixo ali não 90 é bom cara, pô, filmam. É muito bem você que participou do sorteio. Não.

Nenhum sorteio é um concurso que nós fizemos lá no derivado Cash, passado você que comentou, eu quero morar nessa caneca aí No No pote que este passado e você faz parte do clube de canais, você está no bode derivado, Cash, você assina o mensal. Zinho gostoso é agora é agora é agora bom favas sortear e você vai receber na sua casa essa caneca personalizada do derivado. Cash é um presente do nosso querido Denis, o criador de artes.

Se você quiser ter sua caneca personalizada, se você quiser ter o seu funko pop. Feito a mão de biscuit, entre em contato lá com Denis arroba, o criador de artes, no Instagram, manda uma DM para ele e fala que você viu um derivado cast Denis te dá um descontão maroto. Tá? Vamos lá, bobo Zinho, eu quero que você abra aí o último vídeo no YouTube. Um porque AA confirmação é o seguinte, é aquele tique, Zinho, né, é o te que tem o pé.

Dezinho, douradinho, pede Zinho, douradinho ou dependendo da cor, né? Quanto mais, mais tempo vai mudar, mais tempo vai mudando. Então nós tivemos aqui cara 93 dos membros do Borja mandaram mensagem. Que quer morar nessa caneca? Só todos os membros. Muito bom, quase todos. Ela tem 107 BRL agora começar o sorteio. Atenção, 123 e. Lembrando que não, 5, não sei se você lembra da pra ver 3 não dá para ver, não dá para ver. Vamos lá. John Victor, John Victor, eu quero morar nessa caneca.

Vamos confirmar se John Victor por aí bobo faz parte do clube de canais, faz pai, parabéns, John, tentar mostrar, mas não deu. Eu lembro que não deu pra ver décima vez também vergada aqui membro há 6 meses para passar bom John, viu, vai ganhar 6 canecas John Victor e falando de John Wick, é ele mesmo é parabéns João Vítor e você que

não ganhou. Não se sinta coadunam se sinta intimidado, não se injustiçado na semana que vem, teremos a Mystery box, de Alexandre bonfá, e aí chegou e nós aí nós vamos terem mais brilhante. Se você quiser participar da brincadeira, precisa assinar o clube de canais derivado Cash no YouTube. Tem muita gente que se pergunta,

como é que faz? Sim, às vezes, às vezes não funciona no celular, precisam desktop, tem celular que funciona, tem hora que não funciona, mas é só ir lá, que seja membro no YouTube do derivado cache paga lá o mensal. Zinho vai pingar quanto que é 7 99 derivado, né? 7 e 99 estamos com quase 100 membros e quando nós batermos a meta dos 100 membros, a gente vai ter um prêmio especial. 111 sorteio especial, não é como é, é, vamos ver assim. É isso. Amiguinhos, filha, é isso.

Temos tátá bom a criançada, ó, não vai embora assim dá like, compartilha o derivado Cash que os amiguinhos deixa um comentário aí nem que seja com emoji. Zinho, né? Ajuda no engajamento aqui, a turma toda está bom, é isso, um beijo, meus amores, as tá beijo queijo.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android