INVASÃO SECRETA | O PACTO | GOTAS DIVINAS | DERIVADOCAST #333 - podcast episode cover

INVASÃO SECRETA | O PACTO | GOTAS DIVINAS | DERIVADOCAST #333

Jun 29, 20231 hr 6 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

As indicações da semana voltaram bombando essa semana! Só coisa cremosa pra você aproveitar, com as estreias de Invasão Secreta (Disney+), O Pacto (Primevideo) e Gotas Divinas (Apple TV+). Tudo isso no DerivadoCast que chegou para você!!! ***** 00:00 - Abertura 02:56 - Mystery Box 08:13 - Invasão Secreta (Disney+) 22:27 - O Pacto (Primevideo) 30:59 - Gotas Divinas (Apple TV+) 41:13 - Deepsea Challenge 49:12 - Arouvengers

Transcript

É o derivado Cash com vocês bem-vindos, eu sou Michel Arouca e eu estou aqui com os meus amiguinhos que vocês já se conhecem, mas eu vou apresentar os mesmo assim, começando com ele. Bruno Clemente é é bobo. Zinho, você está com aquele outfit que a lesão ama, ama em caralho, adora isso eu me vestir hoje pensando na lei, porque eu ponho essa blusa, ele fica, tá chique, sabe?

Sabe o que eu penso boa quisesse pegar o Alê, nossa vinha eu penso, aquelas festas chique, meio privê, européia sabe, Paris o bulbo ali com aquele cachecol. Aquele uisquinho brilham. Cara, cara, essa roupa não tem nada a ver. O que você está falando ali? Pra você ter ideia, porque ela é da Tracking field, ela tem um bagulho sexual, dedão aqui, ó pra você fazer esporte. A maminha não merece uma cólica que não Esqueceram de Mim, mas não vinha de Deus, cara.

Uma blusinha esporte Alexandre não tem um estilo bom a zero, mas assim, mas eu sei o que eu gosto, pelo menos eu que pode se acabou, você também é a minha opinião, é a que vale, eu concordo, cara, eu estou maravilhosamente bem. Assim, cada vez fica mais sozinho. Eu já falei isso mesmo, hã? Você tá cara, eu estou cada vez com mais insônia, cara, mais insônia eu estou acordando cada

vez mais cedo. Ontem, por exemplo, acordei 10 para as 4, aham, era 10 para as 4, fui pra varanda, horário da bruxa, vídeo, cara vídeo no YouTube de de treinamento de Flutter flow dessas, firebase essas coisas, Flutter flow sei lá cara coisa de programação, cara é e eu vou falar pra você quer ver 2 horas antes de começar o dia assistindo porque realmente eu acordo e não consigo dormir mais? Então, pressão alta e pouco sono. A pressão está boa, a pressão tá boa.

Mídia, inclusive usei o seu aparelho. Agora há pouco tá lá, 13 por 9 caralho jovem, eu acho uma pressão, tá? Envia deles e os meus CD 35 kg. Eu acho que tá, Fred, você estável, é bom, tá bom, incredible e até o final desse podcast você vai saber o que achamos de invasão secreta. A nova série da Marvel, os amiguinhos. Assistiram o pacto, novo filme de gail rich no Prime Video tem muito a nuvem de gotas de vigotas divina. Você acha o nome pornô lento

quanto de Vila e não é? Pega aquele Mogi lá da gota de Vila, mas bota aí, showzinho que você entende, falou. Você lembra minha chela? Por que que aquele Monte de lagosta Divino agora você não leva a quem sabe? Sabe, vai. Está de volta a Mystery box do derivado, Cash. Hoje, as pessoas que fazem parte do borde do derivado Cash, que assina um clube de canais, terão

a disponibilidade. A possibilidade de ganhar os itens misteriosos nessa caixa, que chegou diretamente da China com itens guigui, tudo isso com deixado foi baixado. Não foi tudo isso começando agora? Não valeu. Limão Bruno clemilson chorou, está começando. Deriva de já chegou. Vamos começar com a nossa Mystery box. Essa aqui chegou da China, eram vendidos para começar. Caramba, Ham. É sensacional. O tema da caixa é geek ali, olha isso aqui, ó, ai, ai, ai, as 3

framing para trás. Ele falou, abre primeira Gui que ele faz, vamos abrir o Gui que ele dá essa. Quer começar a cola vendido? Mister box Mystery box há mister box Cox calma, eu só queria falar o seguinte, o tema é Gui, que itens geek e essa aqui tem tudo para ser a pior caixa na história do derivado. Castle, 19 e 90. Não custou 150, mas olha, olha o peso. À média, tá? Eu achei o peso ruim. Eu peso me desanimou. Se vier 12 cabos Lightning aqui,

vai ser a melhor da história. Então, bubu, Clemente, você que é o nosso abridor de caixas oficial, faça as honras ai, como é que a funcionar? Lesão nós vamos pegar os itens. Como é que as pessoas fazem para vamos ter provavelmente de 6 a 7 itens, nós vamos escolher um para cada um de nós e o resto vai ficar para nossa querido bord, como é que faz pra ganhar quem é du bord você pra ser du bord, você precisa clicar aqui no botão Zinho, seja membro, inscreva-se em inscreva-se no

derivado, escreva seu derivado. Seja membro, pá, crea, clica no sininho, faz essas coisas com Xexéo, manja que que é isso? Não acredito que vamos começar então com. Um, abre a boca, que que é isso aí? Eu não tenho a menor ideia. Vizinha compacto zipado é isso, não. Como assim? É uma bolsinha que legal, é bom que eu vou, sabe, ele não é tipo saquinho de cocô do cachorro, só que é uma sacola, você puxa aqui. Vamos ver se sai mesmo.

Aí, ó, saiu, mas ela fica no. No disquinho pra Catar cocô, aí é uma sacola, é uma sacola, tá que você ponha aqui? Acho que esse badulaque, sei lá, pode ser pra compra essa praia. Olha aí, acabou a brincadeira, você vem aqui e bumbum pega a caixinha. Aí ó, ó. Cara, dói para enrolar isso aqui não é muito a entendi a perder, mas abre essa cova. Quero vela aberta.

Bobo não viu? Não entendi a funcionalidade dela ainda, olha, pega, pega uma sacola, puta era uma sacola, não foi não foi a prova de sem clemência. Então temos um item a menos. Hoje eu só queria vê-la aberta. Bom, é uma sacola, não enrola mais antigo que isso, bobo.

Você queria ver essa cola aberta, pronto, foi uma sacola de lixo, perdemos um item próximo item, perdemos também um item do cenário lá, os Miguel, no caso, o próximo item que que isso que vamos à o mouse PAD, mouse PAD, gigant tola. Olá, onde é bom grande fazer, não é? É nada pequenininho, pequenininho. Achei grande aqui, ó o mouse PAD. Você tem bastante escritório, vai ser útil para você a lesão temos mais 3 itens apenas. Nós aqui nossa senhora, esse

aqui é um adaptador. Zinho, de carro para USB é só isso, cara? Já tinha custou 1590 e foi cara, juro por Deus, cara, eu já fui sim, é que esse alguns times ele box, às vezes é zuado, mas vai ter um iPhone 14 aqui ainda há Bona, vamos chegar lá, vou isso aqui pra você não é útil né? Você não tenho sim, claro, porque não é lesão, agora é eu da do são eu sou indulto. Temos aí um fone, um fone é clássico, nem abre deixando embalagem.

Esse é um fone, não precisa abrir flor, são da Rosinha, aí ó, bonitinho, está comemorar a estreia da Barbie, esse aí é bonito, velho, esse aí é bacana e o nosso último item agora vai, agora vai, nós temos pulverizador, higienizador, água ou álcool. Caraca, eu não acredito que isso daí que estou sem sentido não tem mais um desculpa, tem um

chaveiro de uma rola de tetris. Caraá, é o Roblox, isso aí é Roblox, a é Roblox. A é a pilha ainda lazarenta aqui, ó, desculpa de gente anão, não é a pilha, não é? É um higienizador, você coloca algo e você vai ficar lá sem clemência, vai quebrar mais um. Você dá uma bom bola, hã, hã, você é da Manga? Aqui no exemplo, teve uma pessoa se refrescando, então, muito bom esses fantásticos itens estarão disponíveis aí para gravar todos os itens estarão disponíveis.

Estou com nenhum, talvez todos, lógico, como é que faz pra ganhar a lesão? Você tem que estar no borde do derivado Cash e neste vídeo aqui você vai. Comentar o que a seguinte frase? Eu estou no borde e quero essa maravilhosa caixa OKE. Uma pessoa só vai ganhar tudo, é isso tudo, uma pessoa só vai ganhar o higienizador Oo mouse, pede o fone. O negócio de de carro aqui e o chaveirão do do rola rola. Eu quero essa box.

Comente nesse vídeo agora, apenas os membros e quem é membro tem a Marcação zinha lá a gente sabe quem é, então dá tempo. Você pode tornar membro e comentar no vídeo, tá valendo também para novos membros, olhe lá valendo também, semana que vem a gente vai sortear, fazer entre os meios. Entre os membros é, olha que privilégio, Hein? Eu, você, você vai abrir mão? Eu mudaria a hashtag, dessa vez para ser eu não quero essa misteriosa, essa pessoa que ganhar vai ter que engolir ele.

Não quero ai vamos lá nesse exato momento que o derivado que está indo ao ar já foi ao ar. O segundo episódio da invasão secreta mas nós vamos falar aqui, o do primeiro tá da estreia, eu quero saber de você a lesão, você que é o nosso grande, né de você leu o invasão secreta nos quadrinhos, certo? Foi foi a última saga que eu li. Não, e eu lembro que esse time falou que você odiou invasão secreta é foi bem fraco, porque o que que tem no quadrinho que falou que bosta, hã, não será

que é cara? Eu não gostei, não vai mudar não, não, não. É completamente diferente. Que boa Capitão América é exatamente era civil War na guerra civil dos quadrinhos do Capitão América morre, certo, tá cara, eu gosto dessas coisas extremamente impactantes, sim, a guerras, a invasão secreta veio para consertar isso nas quadrinhas para dizer que durante muito tempo havia um cruze por aqui e aquele Capitão América que morreu. Era um risco, tá com soninho, amor?

É também. Espera aí, assim, antes de entrar em um secreto, um micro aro vender para vocês é que hoje de manhã eu fui tomar café da manhã com a lesão, eu falei, não, não vamos aqui no Pombo hoje, vamos na Letícia, que é uma paddock. A que tem aqui é o misto quente. Não sei que eu sei que tem um misto quente com a lesão, gosta?

Eu vou botar um Insert aqui, eu vou mandar pro bobo aqui a foto que diremos também sensacional por Joãozinho o aquele pão quentinho, pão francês, cu Bauru, Zinho, dentro dele, com misto quente dentro, a única coisa que não tem pão francês porque tem uma crosta de queijo em volta no prato. E eu pedi um queijo quente, eu falei o que era um queijo quente, mas eu queria a sequer um magro cara. O magro veio com tanto queijo nela, não Sério?

Isso aqui de queijo, nossa. Mas por que que ele é magro, é que ajuda, não é magra porque eu não tinha essa espalhafatosa palha, ele, eles fazem um crocante queijinho na prensa, dinha assim, mas enfim, então a gente também o lazer, porque o café da manhã valeu foi pesado, fosse um jantar, eu estava no treino de may, tá, então não saberia dizer como é que vai tá aí, chefe é chefe, né pai? Que mora? Fala, mas ele falou, ele falou porque ele queria escutar isso.

Ele ailson. Na aula de Mari, tá e vai falando não? Alô kimono doutor kimono e qual o apelido dele? Doutor aqui, doutor? Luvinha de corrida, doutor luvinha de vídeo game.

Capitão América morreu nos quadrinhos, mas não era o Capitão América. E aí assistir Roger não era onde estava o Steve Rogers nos quadrinhos anão lembro, putz, eu li há 20 anos atrás, lá na caverna Fu, digo, eu não lembro que eu almocei ontem, cara, eu vou lembrar, eu tô, eu lembro que eu tomando um café da manhã agora, mas ele tá me algum lugar aí, ele devia estar nesses negócios aí que tem na série também nesse primeiro episódio, sabe?

Colocam tipo umas cápsulas ali para roubar as memórias e coisa e tal, agora o porquê dele dele, do, da invasão secreta, é mais ou menos o mesmo, né? Tem o SIS crus aí, está sem planeta, está tentando buscar tomar a Terra? Só não tinha o SIS Cruz. Amiguinhos, Talos não tinha, não tinha o tálus é coisa mais do do MCU mesmo. Eu vou fazer uma previsão aqui vai tá lá, vai morrer nessa

sumido Sério? Há tem cara mesmo tem cara de morto mas acho que ele vai morrer por causa da escalação da Emília Clarke, como a filha dele, filha dele, por que? Porque o fato de eles colocarem uma atriz famosa como filha dela dele me faz crer que vai rolar uma passagem de bastão, aí é

substituído, né? Ele vai fazer algum sacrifício aí, aí ela vai puta verdade, eu vou passar pro escuro bonzinho de novo a minha mãe já morreu, meu pai morreu, aí eu vou pra lá. Isso é faz sentido, é, não, Emílio, aqui não vai ser Vila, não é não vai, não tem cara de vilã de a gente. A gente mata o pote pela escalação do elenco, é isso, porra. Gostei de ver o show muito boa. Agora é o seguinte, é, teve

muitas críticas, né? Inclusive, a menor nota do IMDb, olha todas as séries, eu vou falar pra eu adorei esse primeiro episódio, pois é, eu gostei bastante, eu não gosto, eu gostei, não foi pouco, eu gostei muito desse primeiro, é muito bom nas coisas que eu vi de Disney tirando andor, né? Invasão secreta e andor estão de mão dada cara invasão secreta é o Wander da Marvel. É, pode ser a série mais adulta,

mais madura, né? Eu não consigo nem entender por que que as pessoas não gostaram também, não? Notas abaixo de she Hulk e miss Marvel que bichir. O que não tem como ser acima de invasão secreta é, eu gosto muito de Chico que vocês sabem, né? Eu também teve um comentário no último derivado que falaram, né? Então eu acho que o lance é o seguinte, vocês falam que eu gosto que gostam, eu sei que eu vou detestar, né, ó lesão para isso, vamos recapitular a lesão. Gosta de Venom, morbius, ichi

ruki é eu não acredito em você. Eu não acredito. Eu gosto de invasão secreta, vamos encerrar o podcast. Gosta de The Flash? É? Não podemos ter opiniões. Não podemos antes, não tem que ter apenas ter coisas. Opinião. Isso é para esqueceram. Eu gosto de validação daquilo que eu gosto. Não gosto de argumentar e debater nada a certa indignação, cara, mas invasão secreta?

Eu acho que tem uma receitinha de bolo boa, gostosa é ação, é investigação, é a gente fez o vídeo agora, no série maníacos, que Michel fala que é uma coisa meio Jason bourne, né, lembra essa coisa? Jason borne a gente tem um

final. Que eu acho que vai ser o estopim do do do Nick furry ali de de tipo, porra, ele já estava meio desacreditado, então assim, eu quando vejo a crítica tão negativa dessa série, eu não compreendo porque quando eu assisto a agir, o que que OA lesão gosta quando AAA assiste a outra lá da menina lá, Marvel, a miss Marvel.

Cara, eu entendo por que que a série é ruim, a série é ruim porque a história é ruim porque o personagem não tá legal porque tem um Monte de problema, essa série ela está contando uma historinha, está interessante de saber o que está acontecendo. Tudo é coerente. Você tem um planeta que está sendo ocupado por isso, Cruz, porque eles não têm planeta, então eles estão ocupando. Só que esses Cruz estão tomando conta dos cargos mais poderosos do planeta.

Ninguém sabe quem é. Não dá para confiar em ninguém, porra, já começa com essa história de você não pode mais confiar em ninguém. O cara quer confiar num num agente secreto lá no carinha que chega para pegar a informação já mata porque ele era um skrull, ele percebe então cara, ali tem muitas, muitas coisinhas dentro de um episódio que você fala porra, é bom caralho, gosto quanto tempo eu não vejo um

negócio desse. Não vejo uma coisa infantilizada, uma coisa com, sabe, cheio de coisinhas que você vê ali que ai precisa colocar esse tipo de coisa por ali. Tem uma historinha boa, cara, começo, meio fim, baum. Aí tem 2 pontos que são muito bons nessa série que eu estava sentindo falta no nas séries da Marvel é, vocês querem chamar os aviso de spoiler?

Antes a gente só os poder. Tem 2 pontos que eu acho muito bom, os caras que estava sentindo falta nas séries da Marvel. O primeiro é o quê? Fazer uma coisa que tenha mais coerência narrativa com tudo o que foi criado? Esse lance de do SES cruzes estarem na Terra é uma coisa tem sido plantado lá atrás. É, e agora a gente vai saber um pouco mais. Ao contrário dessas novas séries, que é o quê?

Para apresentar novos personagens, vão apresentar Ismar, vamos apresentar o cavaleiro da lua, vamos apresentar, sabe? Então são coisas de Huck, né? Eu não quero falar mal de Huck, mas então. Mas o lance, o lance é esse, e agora a gente tem uma série que traz um Monte de personagens conhecidos, conhecidos aí o máquina de combate está de volta, então você tem um Monte de personagens que não apareceram faz tempo e que vão resgatar momentos que ficaram ali meio obscuros.

Pô, desde quando que nem que for sai da Terra? Qual que é o relacionamento que ele tem com os cruze? Por que que ele ajudou? Então? Quer dizer, pô, é coisa que a gente está interessado em saber de fato, como uma narrativa completa. E o segundo ponto é OA paranoia, cara, isso é legal pra caramba, que eu concordo, você tem uma séria onde você não sabe quem é seu amigo, quem é seu inimigo, quem que é. Oo espião, cara, isso é legal pra caramba. É mesmo? Eu acho que o presidente

americano já é um skrull. Há já deve ser. Deve ser. Deve ser deve ser. Você acha que a Capitã Marvel vai vai aparecer nessa série? Não sejam finale, por exemplo, você episódio, aquela Denver aparece lá. Acho que não, ela já. Ela já tem o filme dela, porque o próximo aventura da Marvel vai ser as marvels é e até cogitei da desse dessa minissérie ser uma despedida do Nick Farrell, mas ele vai estar na Marvel também, então vai ser uma despedida dele.

É, então, será que para ser uma ponte para o filme já, porque eles gostam de fazer essas essas ligações entre as produções então já faz uma participação especial da Carol Danvers aqui no finale, aí você fica acordado para o filme. Pode ser Xexéo, a gente não sabe o contrato não é, mas você tem aquele lance dos atores fecharem contratos por por quantidade de aparições em filmes e séries, né? Então, pô, vai fazer uma ponta aqui, vai, vai, já vai queimar

um cartucho desse estado. Mark Ruffalo, Chico, que porra é verdade? Porque não é até o Zé boné enche. Huck. É verdade? Não, mas ele não. Ele é o dono da parada toda, não é? Agora é o seu contrato, Maria Rio. Céu escuro, anão é mais cruel, é, na verdade, eu perguntar, você acha que ela morreu ou não? Morreu, morreu, morreu, morreu com tiro na barriga. É quando foi a última vez que vi um personagem toma um tiro na barriga numa série morrer.

Ai, aí eu perdi no argumento morte de tiro é tiro na cabeça ou no peito, não tem morte com ele nem assim, né? Nem assim é verdade e nem assim, né? Na Na Marvel, especialmente, né, o Nick fire toma tirando o peito de sniper do soldado invernal no Capitão América soldado invernal. Ele morre, então a minha teoria é que ela era os cru. A, mas ela, se ela é um escroto, ela morre, ela se transformar e voltaria, só não.

Ela era um escroto do bem. E aí a Maria Rio de verdade que a gente já conhecia, ela tá lá e não bobo, tá dizendo o seguinte, a gente já viu que isso acontece quando um skrull morre, ele retoma a forma dos crush. Então alguns outros não manda aí, aí, aí vai essa regra sua aí é não apenas a justamente o Capitão América morreu nos quadrinhos? Calma, vamos, vamos falar da série na série, a gente vê quando o Martin Freeman cai lá, pelo que ele vira os cruzeiros

cru, então é regra da da série. Morreu, vire, é que nem é lobisomem lobisomem morreu, vira humano exatamente, é aqui também eu sei que no nos quadrinhos é diferente, mas na série foi estipulado que quando eles 3 mortes, aí que o cara morreu e voltou, retoma pra forma original é pode ser que nem todos vão não. Calma, ali, não dá pra você mudar a regra da que foi estabelecida na série. Eu quero saber se ela morreu ou não.

Só isso. Acho que ela morreu, mas que aqueles personagens legal é legal. Nada. Eu acho que ela é. Acho que aquele personagem morreu, mas ela é um escudo. Bem a Maria Rio que a gente conhece que já apareceu um ei gente, oficio de lá atrás, ela não ia morrer desse jeito.

A gente está louco pra dar um peso para a série, pra dar uma motivação para Nick fio, eles poderiam matá-la, eu acho que ela morreu, eu acho que não, eu acho que ela não morreu, mas não vai aparecer que ela não morreu nessa série há entendi olha só, mas nós temos 3 opiniões diferentes, então a lesão acha que ela não morreu? Mas é porque é mais cru que morreu isso eu acho que ela não morreu. É a Maria Rio, mas não morreu bobo. Acho que morreu. Eu acho que morreu pronto, é

isso? Então, 3 opiniões diferentes. Gostei, gostei disso. Agora vamos lá pro tom obscuro pro tom, Jason borne pro tom pro tom de investigação de espionagem, nós temos a Olívia Colman também, fazendo lá chefona do e mais six classes, excelente ama Olívia, como acho matriz fantástico, acho que ela combina muito com esse papel, ela tá tudo super debochadamente, aquela amiga das antigas, super Olívia, como né Olívia, como está super Olívia

como exato, manda muito bem. Vocês acham que essa é uma série que ela vai ter um engajamento do público ner dólar do grande público? Ela vai ser meio que uma série que ela vai ser mais contida como andor foi porque andou. Foi uma série que a gente gostou muito, mas ninguém viu, sabe? Não é uma série que bombo não foi eu, por exemplo. É uma loucura, você não tem visto under, mas entendo, eu juro que eu não entendo. Também não entendo. Eu estou assistindo mentiroso porque olha só, está.

Estou assistindo um e-mail. Eu não sei se vocês acompanharam, mas AO canal IBC, que é um canal aberto lá dos Estados Unidos, que é o canal que faz parte do grupo Disney, eles estão fazendo em 7 descruze ao longo da programação nos jornais, por exemplo. Então tem um âncora fazendo uma matéria e passa um skrull atrás. A pessoa, vestidos cru, cara de muito legal, aquelas câmeras que mostram bastidores do dos dentro

do jornal, você vira a Câmera. Um dos cinegrafistas é um skrull, então eles estão fazendo esse cross mídia de Disney tentando empurrar, tentando, pô. Polarizar, tentando ter esse apelo para o grande público novamente, vai ser lixado ou vai ser ultra popular? Ela, eu espero que seja ultra popular, porque eu imagino que isso aí tem uma importância muito grande para que para o universo Marvel pro universo, sempre tem um que é a única coisa que tem.

Assim, uma continuidade que nem a gente já falou antes, cara, o resto é tudo. A apresentação de personagem é coisa e tal. O keng seria a coisa mais importante dessa dessa cagar com quem? Quarta quinta fase da Marvel. Agora, o para mim, o uscis Cruz que deveriam ser para esse momento, especialmente depois das cagadas que deram com quem eu sei que vai acontecer nesse momento, né? E bobo. Sua expectativa, cara. Minha expectativa está aqui, nem

a bilheteria de flash. Eu acho que a audiência já preocupante, então é exato. A audiência já disse que não gostou. Eu acho que vai caminhar nessa toada aí, cara, é, eu fico preocupado. Eu acho que não vai ser 11 boom de popularidade, eu acho que vai ser mega audiência, mas eu acho que vai ser boa. Sabe, ainda mais que a gente está desacreditado de produções da Marvel. A gente está creditado dia cara. As o fato de mandalorian ter flo pado é um, sabe um negócio de,

sabe? Não perdeu. 8 perdeu muito assinante também, né? É, perdeu a dia muito assinante, não é assim, perdeu muito assinante por causa de uma treta que teve lá na Índia lá pra galera que gosta de de de como é que chama críquete, aí é outra coisa, né? É mesmo saber disso, não qualquer relação, caralho, olha só a na críquete, é o esporte mais amado da Índia, sim, e a Índia é o. Ou maior na Terra não é um dos 2 maiores países? É, mas a Índia é um dos países

mais populosos do mundo. Se não for o primeiro, ele lá da China, praticamente lá 1.3 bilhão é o maior passou, passou da China. Já EEA Disney+, na Índia, tinha os direitos de Transmissão do campeonato de críquete, aí eles perderam a todo mundo que assinava o Disney+ pra ver. Não quero mais é, cancelou os aos milhões. Então essa perda de assinantes aí na conta total é por causa da da Índia. Quem diria, Hein? Olha e 7 né, né? Então tá bom, estaremos,

estaremos de olho. Os amiguinhos gostaram muito de invasão secreta, fica a recomendação, você estava com o pé atrás. A gente gostou, os 3 gostaram, cada um pelo seu motivo, é uma boa trama, trama mais adulta, uma trama mais sobre a mais sombria. Vale muito a pena. E quem não viu nesse episódio tem uma das melhores piadas do universo da Marvel, Dudu, crise de meia idade na crise de meia idade, o que você fez da crise da meia-idade? Eu fiz Os Vingadores.

Muito bom, vamos agora falar de OPA, kto, novo filme de gay hit com Jack Dylan hotel disponível aí no catálogo do Prime Video. Participação especial dele, Antony, Starr Romani, lam home lam de fazer uma participação especial. Não queria, é muito bom, mas ele está aparecendo.

Home landry está aparecendo aquele tiozinho de idade avançada que veio aqui Pra Ele, tá com umas barbinha meio grande assim, não tá baixando a milanesa, não, estava a barbinha lebon fala aí, ganha da porra minha barba, tá bem bonita, tá bonitinho, nada não, mas tá bem bonito Bruno Clemente, sobre o que é o pacto? Você que é um grande fã de heath, inclusive, bom, eu gosto bastante de hit, mas faz tempo que a gente não vê um filme que a gente fala, caralho ganhei,

né? E aí, tour, pô, cara. E o pacto se trata da das tropas Americanas que foram enviadas para o Afeganistão e mostra que quando foi, te foram tiradas as tropas de lá. Eles tinham os tradutores, né? As os, os pessoas locais né, que trabalhavam para o exército americano, como tradutores e pro.

Para os terroristas, é. Esses caras são traidores, e os Estados Unidos, com esse pacto, eles prometiam que no final dessa história, eles garantiriam vistos para essas, para essas pessoas virem, é irem para os Estados Unidos. Eles seriam? É, é tipo, ganhariam o direito de serem. É moradores do americanos. E daí mostra. Isso mostra a história de um pelotão que tinha um tradutor que num num num carro bomba, ele morre junto com outro soldado e eles têm que é, eles têm que

escolher um novo substituto. E daí, numa missão, todo o pelotão se encontra numa, uma colherzinha. São, é, está o spoiler Zinho do filme? Não, não vamos chamar o spoiler. A contribuição dos pais é. A paleta, instante de baixo, está em modo de baixa. Bata lá embaixo esperando acabar porque estou com celular que nem eu, aí vai ficar. Dá um celular aqui, ó, não tô escutando, é como não assistiu o filme?

Eu estou interessado aquilo, mas eu estou com o telespectador, não tô com uma participante nesse momento porque eu gostei do filme que eu ia dar esse spoiler. Zinho, que é assim, a gente tem umas expor do que um negócio cara morrer, mas calma não morre. AEO filme, ele tem 2 horas e pouquinho, 2 horas na primeira hora e 10 mais ou menos. É é a primeiro, vamos falar, é

um, é um filme. E depois de 1 hora e 10 com seus 50 minutos finais, vem um outro filme, porque a gente tem filmes parecidos como esse que o fim do filme é esse? Esse começo de nova missão sim né? Que é aquele filme, até com Mark Wahlberg, né, que ele ele tem lá o pelotão dele, que fica numa enrascada, lá morre todo mundo, só sobra ele e ele vai até ser resgatado por um helicóptero americano que ele é é é protegido numa cidadezinha lá que não tolerava mais, é os terroristas também.

Esse filme é isso, tipo. Eles estão atrás de bombas, eles estão atrás daquelas missões que a inteligência falava que no lugar tinha, chegava lá não tinha nada e ele, do jeito, esse esse sargento no método dele e até lugares que ele descobriu que tinha mesmo, reconheceu o Bjorn Iron arte claro, heart não bionic ironside. Como é, é tu vai. 15 é o filho do Vikings, é o filho do ragna, um filho Wagner é o mais velho e

daí é isso. Nessa primeira missão nessa, nessa primeira hora de filme, acontece que o eles encontram num lugar numa, num, num lugar que Mano vê todos os terroristas, vem para pegar eles. E mata o esquadrão inteiro, só sobra o sargento e o tradutor e o tradutor carrega ele por quilômetros por mais de 100 km e salva a vida dele. Só que nessa daí, quando ele é salvo, ele tá no bico do corvo. Ele quando acorda, ele se recupera. Ele já está em Los Angeles e

fala, caramba, cadê o cara? Como é que ficou o cara, como é que ficou a história dele e o cara está desaparecido, porque ele se tornou um herói entre o povoado, mas o cara mais procurado do Talibã lá dos terroristas é. E o outro fica indignado, porque não deram o visto para ele, não, não protegeram ele, ele está sumido, ele está se escondendo em cavernas para não não ser morto pelo pelo, pelos terroristas. E o filme? Aí tem essa segunda etapa que é ele resgatando o cara.

É o resgate no primeira metade, contra resgate, na segunda metade. É, é meio que isso, cara, eu. Eu gostei do filme, eu acho que o gay hit ele traz é enquadramentos técnicas de filmagem, é coisas assim, de tipo, você vê ali momentos pensativos, momentos de de de desafios. Que você consegue na imagem absorver essa informação, né? Você fala, caralho, que bonito que está isso, mas ao mesmo tempo, é um filme muito legal para você ver se gosta de filmes, é de guerra, de

estratégias militares. É um filme bom, mas não é um filmaço. Exato. Eu concordo, não é? Eu acho que assim é é as manobras militares que a gente vê ali na primeira metade são muito boas. Ação é boa, é bem desenvolvido o dia que de ler ou entrega muito bem como sargento do exército.

Ele parece, né? Aquele americano, não, ele é o sabe, combina pra caramba o lance do do do parceiro dele, né, que não é bem tradutor, eles falam que é intérprete, então porque não é só traduzir, é interpretar, eles fazem a verdade, essa brincadeira da do trabalho dele realmente, porque quando ele consegue interpretar que eles estão caindo numa armadilha e salva vida do pelotão primeiro e tal, é então ele tem todo esse lance da interpretação.

É só que é isso, né? A primeira metade funciona muito bem, tem um bom ritmo. A cena são boas, mas aí na segunda metade daquela Garrincha daga irritou, aí puta Garrincha é foda, é muito inconsistente, né? E pra mim, Garrincha tem 23 filmes bons na carreira dele. Os 2 primeiros jogos, trapaças, net, eu gosto, eu gosto do Sherlock, rola rock in roll, acho horrível, ruim, cara, eu legal da Sherlock, eu prefiro rock rola, mas é o que você falou pra mim os 2 canos fumegantes e Snatch são.

Ele acertou de primeira. É isso aí, mas eu também acho que é um bom filme, que vale a pena. Para quem gosta de filme de guerra, tem boas interpretações. Aí no final aparece lá o nosso querido home lander como 11 mercenário que vai ajudar na missão de resgate lado intérprete e tal. E tem boas cenas de ação.

É tá aí, OK, é legal, é um bom pouquinho pro Domingão, vamos falar, esse filme não tem cara de filme, nunca irrite de tudo, vocês não tem nada não, nada não tem aquela cena se bug, hit que aí faz um retrospecto, não vem, explica alguma coisa através de cenas, rapel, filme, menos game é Câmera lenta, coisa e tal, porque tem uma Câmera lenta lá é uma Câmera lenta assim que você. Olá, está aí o Gary te. Ele não conseguiu.

Ele deu uma escorregadinha, mas assim é um filme que eu eu percebi uma coisa me chama, não sei se notou. É um filme com menos higiene. Com mais efeito prático, sim. Menos ali, no final, ali no final, quando eles estão na ponte, ele tem bastante os helicópteros, os tiros do da do

avião lá, cara, a última cena. É daqueles aviões que você nos quem gosta de jogar counter-strike, country now Call of Duty é é aquele avião que fica a tela cinza e você só vê os carinha piscando ali embaixo e fica lá, pum, pum, pum, pum.

Os caras pulando, né? Tipo papa é muito agressivo esse avião, né, cara, é muito foda essa essa aeronave é foi uma puta cena foda, eu gostei pra caralho, essa cena não funciona agrada né esperada loja sabia que ia ter esse momento ímpar ali sim, eu estava esperando o dono o drone strike na verdade, mas que ele falei mais legal isso aí. Esse avião agressiva, mas é isso. Eu achei que foi um filme mais de efeito prático. No final, sim, teve essa coisa da ponte, que é uma cena mais

grandiosa e tudo mais. Mas porra, é é do do, do comparado com o rei Arthur, por exemplo, que eu acho que é o último filme que eu me lembro dele, não o alladin, né? Último comparado com adim, Arthur é um filme muito melhor, eu gosto muito mais desse filme do que dos 2 últimos que eu vi dele e zero divulgação do Prime Video, né? Tá lá no Catar, mas assim é zero divulgação 00 porque eu procurei, não apareceu em nenhum lugar, eu tive que. Escrever gyrich aí apareceu o filme.

Não apareceu nem nos destaques porque não aparece na home. A parte que aparece não. Também não. Não apareceu cara nossa, eu não apareceu nos nos destaques. Não apareceu na aba filmes. Eu falei, caralho, será que o Michel confundiu? Está na No No, no pay per ou ali, tipo de você ter que pagar? Aí eu coloquei rixa, aí apareceu primeiro e é bizarro, né? Porque obviamente é um filme bem caro, é um filme caro, é um filme bem caro, é ficou interessado, vai assistir, lógico que.

Vou suspeito que tem uma trilha zinha legal no finalzinho ali, bom richelle trabalha bem. As trilhas também está bem. Também trabalha Dinho gotas divina novo, eu quero saber o

que você achou de gota. Olha só a divina, os amiguinhos estão nessa empreitada agora de devorar a primeira temporada de gotas divina, série da Apple TV+ que já saiu tem alguns algum tempo, abriu a primeira temporada, já está completinha lá na Apple TV+, mas é uma série bem diferente, tona também, da mesma forma que esse filme não parece um filme de heath, essa série não parece uma série de Apple TV, porque eu não sei se o cara essa impressão me parece uma coisa bem diferente.

É uma série trilíngue, se fala em japonês, inglês e francês. Para quem ama vinho é obrigatória. É, eu não sou maior, né? É, né? Dólar do vinho não vinho, mas eu achei legal pra caramba toda a história. A lesão do que você assistiu inteiro, não, eu estou falta um estranho tava faltou caraca, não sabia nem que estava tinha assistido eu que recomendei cuzão. Como assim? Do que se trata a gota divina gotas divina, se trata de uma menina herdeira de um grande produtor de vinhos que morre.

E aí ela está nos Estados Unidos e ela tem que viajar até Tóquio para receber a herança do pai. É que é uma porra que é um dos maiores acervo de vinho que existe na humanidade, né? Pra receber esse acervo de vinho, ela vai ter que passar ali de um teste que o pai impunha nela, desde que ela criança para ela realmente se tornar uma enóloga de qualidade.

Isso. O pai dela não é exatamente um produtor de vinho, ele é um é um enólogo, é um renomado, talvez o mais renomado do mundo, e ele é dono da adega mais cara da maior adega do planeta Terra avaliada lá em alguns milhões de dólares.

Cara, 88000000 de dólares. Depois que ele morre, ele deixa a herança dele, vai ser disputada ali entre o aluno dele, número 1 japonês e a sua filha, que ele que ele não tem contato há anos, e a filha a gente descobre, né, que quando ela era criança, ela meio que teve um treinamento Ninja de enólogo, né? Nossa, ele treinava ela, levava ela nas adegas da casa, vendava os olhos, treinava o paladar dela, melão. E Ela Foi criando uma biblioteca

mental. É como se fosse AA, me lembrou a mente do handball lektor Hannibal Lecter. Ele tem o Palácio de memórias dele, a menina. Ela tem a mesma coisa. Ela tem o Palácio de memórias, mas de aromas, de gostos, de de, de, de, de, sabe de tudo o que envolve todas as camadas do vinho, porque isso que é louco, né? Você toma um vinhozinho, você não tá ligado? O complexo é nada que nunca aquela viveu nunca exatamente, né?

Agora é engraçado, né, porque ela começa a série, ela está tentando abstêmia, ela não está bebendo nada, não bebe álcool de jeito nenhum. É o contrário, ela passa mal e eu não entendi nem o que aconteceu ali naquela cena, porque ela está ali com um carinha que está dando aquela cantada nela. O cara mete uma tequila na boca, vai dar um beijo nela? Quando ele vai dar um beijo, ele tenta cuspir tequila na boca dele. Isso vai dar um beijo e jogar a tequila dentro da boca dela.

Mas aqui eu não entendi se ela dá uma cabeçada nele. Por isso que caraca, por que que ela sangra daquele jeito? Bom, isso é explicado mais pra frente, mas eu posso te falar Pra Ela, ela faz uma tomografia mais para o tempo para frente da temporada e eles notam que OA resposta neural que ela tem. É com álcool, arremete a trauma, então o corpo dela rejeita aquilo de uma forma onde o nariz dela sangra, onde ela mais ela passa. Caralho que eu achei tanto

esquisito. Eu achei que ela deu uma cabeçada nele, o nariz sangrou, falei, caraca, que o Alê não viu o primeiro episódio inteiro a é eu. Eu vi mais ou menos uns 70% do primeiro pessoas em busot a pauta de eu vi, né? Mais ou menos é não busey terrivelmente, vamos dizer assim, cara, porque eu vi, mas basicamente as partes dos bares, né? Ela nos No No bar, levando a cantada, você gostou do zum zum? Gostei do zozo. Cadê anão gostei, né?

Porque deu tudo errado. Ela leva cantada de dar errado com carinha e o cara também chega a ser uma Bela de uma japonesa lá para encontrar com ele, não é? E o cara já descarta imediatamente, não. Você é fútil, não sei o que é lá que fica. Na carta, ela já chegou toda escrota com ele, ele falou, tá bom, então vai se foder, é isso? Não é descartada, assim que episódio você tá bobo, cara, eu só vi o primeiro, OK, é, mas eu, eu, eu assim gostei muito do primeiro.

E vou continuar assistindo. Eu achei muito interessante que é o que você falou, não é? É pelo que, no final do episódio, fala. É, é uma série baseada no mangá, né? E esse negócio, você trilingual ele trilíngue, essa, essa cultura da dos aromas e você conseguir ter essa percepção. Eu acho muito legal quando você pega uma pessoa que ela prova o negócio, ela fala um.

Mostarda, mel, não é uma vez, a gente foi mostarda, não tem vinho, não tá falando do queijo Bahia, paladar do paladar, paladar, a menina come melão, cara, é a gente foi a gente foi almoçar anos. Cebola, seria outro dia um e daí a gente pediu um negocinho ali que vem as entradinhas que nem a gente pediu, tava junto, inclusive, mas uma outra ocasião

tá bom? E daí eu peguei um negócio, eu peguei um negócio e comi na hora que eu comi eu senti um sabor que eu fui cara, na hora veio assim uma memória. De sabor, e eu não sabia dizer, e na hora que eu reconheci eu falei, caralho, foi um prazer realmente, e eu falei pro Michel, falei caralho velho, não, não vou te falar, começa por aí. Tenta entender o que que é esse

sabor? Fiz mais ou menos que nem o pai da menina, aí ele comeu aí, tipo, ele tava provando tudo, chegou na hora dele provar, eu fiquei de olho assim, rabinho de olho, não queria criar expectativa, ele mordeu ele um, nenhuma coisa cara, porque isso era raspinha de limão, mas até você entender que aqui dando uma raspa de limão.

Olha, eu estava esperando que você não for abrangente no nossa senhora, sua negra, nossa cara, a cara drupa negra, Tera o sapo é louco como a cozinha como é é ratatui você fecha o olho e tem uma explosão de sabores cara, você consegue identificar coisas distintas dentro? Mas a gente não tem esse paladar apurado, era uma coisa muito específica ali, né? Pô, não se aguenta, mas é isso, cara, eu acho que esse episódio. E ele. Ele começa e termina um com as

mesmas cenas. Só que em momentos diferentes, com olhares diferentes de uma mesma situação, porque a cena inicial, ela indo para esse lugar com o pai e você tem uma leitura de um pai ríspido, 11 criação dura, você senta aqui, presta atenção, ponha a venda, busca direito sabor. Só falta dar um tapa na cara da menina, sabe? Tipo, chega. Ela ia levar, se ela errasse o musgo no final, porém, ali no final do episódio, quando ela começa a ter essa memória. Área afetiva do pai de tipo, se

reconectar com ele de porra. Ela perdeu o pai, viu o pai morto, meio que nem isso section, sabe? Tipo morreu, mas não caiu muito a ficha, mas na hora que ela viu o pai dela envelhecido, fazia muitos anos que ela não tinha

visto. Vê que o pai está envelhecido e morto num caixão, bateu, é e a última cena desse episódio é a mesma coisa, ela indo para esse lugar com o pai, só que ela tá feliz indo pra lá, ela que ela quer entrar nesse lugar, na hora que ela entra, ela quer o treinamento, ela fala pro pai, pai, esqueceu de uma coisa. A venda coloca à venda. Ela está ansiosa para esse teste, para ela descobrir os sabores e tudo mais. Então é aquela coisa. Sabe quando você termina um namoro e você só lembra das

coisas ruins? Só que depois de 1 ano, você começa a relembrar e falar, porra, não era tão ruim assim. Teve seus momentos bons, é meio que esse relacionamento com o pai é uma bosta. O pai dela foi um merda, mas será que foi um merda mesmo? Será que não te tiveram outras coisas que fizeram até essa percepção e no fim, aí existe um lado bom do pai, então eu acho muito legal como é uma série que te traz muitas coisas interessantes.

Sobre vinhos, sobre sabores, mas sobre um relacionamento também arrasou. Mandou muito bem, porra boas sensações e eu tenho uma leitura no primeiro episódio que pode ser estar totalmente equivocado, manda que eu falei com a Sabrina, falou, puta, é isso, eu falei, é isso que a gente quer? No fim também no final, parece que os 2 vão acabar juntos. O pupilo e ela é AA, você começa falando ai eles vão acabar juntinhos porque ela tá querendo ele é bom, né, amandinha?

Safadinha, ele gosta de Zinho. Errou feio, errou, errou, errou. Tem um bom twist, mas não é esse. Está bom, É Ela, mata ele na quinta tesoura. Ela é o you, versão feminina do vinho, AO que eu mais gostei, agora entendi como é que se prova vinho de verdade? Aí você chegou nessa parte, ó, serviu na taça, primeira coisa você olha a taça, aquela, aquela tio tá com a taça, era contra uma superfície branca com o hernan pro branco pra você ver a textura, a cor, aí você dá primeira cheirada.

Bota na mesa, aquele balançou para dar uma ariada. Cheira, identifica a isso daquela provinha? A prova provinha aquela biquinho. 11 cravo, cara. As frutas dormiu a boca dele, tá? É embasbacado, vendo como eu adorei, então. Eu adorei a cena, porque Oo japonês, né? Eles, eles são mesmo é que o japonês, ele é bem regrado, né? Ele por a arte marcial cê vai fazer. Você tem muita hierarquias, muita disciplina e tudo mais.

Então na hora que está lendo ali o testamento, o japonês, ele não expressa muita emoção, ele fica ali, ele é robozinho, é, aí vem a história do vinho, coloca um a taça de vinho um pro outro, ele ali paradinho na hora que fala pode provar ele pega. E a outra do lado. Assim, Mano, vai me foder. Quer me foder, não é? Aspira porra, que merda é essa? O cara tal, aí ele faz esse negócio do guardanapo, toma aí ele faz assim. Caraca, um pouquinho de negócio.

Ainda bem que você falou de quem me foder, as pilha que eu lembrei, voltando eu quero voltar pro pacto agora os cabaços não usa bandoleira velho amorzinho idiota, perdeu a casa ali no morrinho porque não botou a bandoleira? Exato, vai acabar né? Mas ele entende, né?

Tudo bem, não, mas o de que j também não tá com a bandoleira a hora que pegam ele lá de casa no momento estão sendo caba são porra não aprenderam miliano de curso, é nós assistiram Tropa de Elite, cabaço, enfim, gotas divina, você tem abusivo plus a melhor dica que você vai ter um bom tempo. Fantástica produção é maravilhosa, incrível. Baseado no mangá. Conforme o booth falou, é um minuto e meio atrás. Excelente.

Bom e para encerrar as dicas do derivado, Cash de hoje é, a gente está muito nessa onda aí do Titanic, principalmente com a tragédia que teve lá, tragédia que tragédia com os bilionários que morreram no dos marinos. Tô brincando. Achou trágico? Tô brincando.

É, ficou uma situação meio escuta, não é porque ela é legal lá, isso aos cara é porque eu ouvi aqui cara zoar eu acho de boa você acha de boa zoar que os caras morreram implodido no celular que eu acho de boa fazer qualquer tipo de piada você me conhece, cara, então eu não tenho problema com piada agora. O lance é que eu gostei da teoria da conspiração que eles não morreram ai poba cara, eu adorei a ideia de que foi tudo um golpe para essa galera sumir do mapa, né?

Você viu? Vocês viram essa teoria? Não vir esta não viram essa teoria que a galera tava devendo uma grana e coisa e tal, tá? Então tá bom, falei logo merda meu irmão, então nesse pique aí de de Titanic eu, o cara eu fiquei muito intrigado quando eu comecei, quando a gente começa a entender o que o James James Cameron, né o nosso querido cineasta de Avatar de Titanic. Fez em prol da da exploração oceânica no planeta. Até acho que nem no poucas

pessoas sabem disso. Tem um documentário chamado dipsy challenger, que não está disponível. Nenhuma plataforma de streaming é um documentário, não ultra fodão muito bem feito, mas a história é muito incrível. Ele está disponível, eu consigo achar encontro ele pra aluguel no YouTube, AE eu fiquei tão intensa, agora vou, vou comprar isso que eu achei esse negócio final de semana assistir com

aluno achei caro 24 BRL. Achei meio caro pro para os aluguéis, que às vezes que eu raras vezes que eu alugo um fio, eu pago 6 e 99 1520. Vocês achavam que você fez, eu não fiz nada machucado, mas olha só, olha essa história, o James Cameron construiu do 01 Submarino para ele fazer 11 mergulho mais fundo da história da humanidade, caralho, o ser humano, Mariana, não o ser humano que tem um recorde mundial de profundidade marítima, é o James Cameron que

ele construiu com a equipe dele do zero, esse Submarino onde ele foi sozinho. 11 km as oceano abaixo que tá, isso é coisa mais absurda do mundo, cara, e mostra ele desenvolvendo a tecnologia, mostra a inspiração dele, que foi 50 anos antes. Já houve um Submarino antig Ham, que fez esse mergulho.

Ele foi inspirado, ele falou, ó, a forma geométrica ideal para fazer isso é uma esfera, então ele encontra lá material ideal, cria umas, mas é uma esfera onde ele, ele cabe dentro do bagulho pequenininho e ele entende também que a melhor forma é para e-mail que fosse um míssel na vertical, então é um negócio que vai planando ou como havia um negócio que vai de. De na vertical assim, e é muito louco eles fazendo os testes, então o cara foi lá na Austrália, desenvolveu do zero.

Ele liderou uma equipe de cientistas, engenheiro que construiu essa porra de sumarento sozinho. Ele é obcecado com exploração marítima. Ele já tinha ido ao Titanic inúmeras vezes antes do filme, anos antes, com outras tecnologias e agora ele queria criar essa, porque até então, nenhum ser humano tinha ido lá nessa fossa de 11 km de profundidade.

Então é muito louco. A gente vê os primeiros testes porque no primeiro teste, quando eles colocam o Submarino na água e ele está ali Na Na boiando ainda. Cada um Monte de problema. Haja puta, tá o contrário isso aqui, uma zica sem filho, não consegue sair ele da beirinha. No segundo mergulho, praticamente tudo já foi resolvido, então os caras, até falando, gente num num experimento científico, você resolver todos os problemas.

No segundo mergulho é quase sem precedentes, são parabéns, equipe foda, aí mostra os caras fazendo o teste, então beleza, vamos começar com mergulhinho de 3 km, 8 km e o cara eles chegam em lugares do planeta Terra onde nenhum Mano tinha ido e quando essa expedição acabou eles descobrem mais de 60 tipos de vida marítima inéditos no mundo caraca porque não?

Não é só um Submarino ele fez lá. 11 mãozinha para você, não a tu tem as câmeras fodida, aí tem umas umas mãozinhas para coletar amostra e eu até fiquei perguntando, cara, como é que eles bancaram isso, né? Porque, obviamente, ele não vai tirar do bolso dele. Se alguns milhões de dólares e eu pensei em 2 possibilidades, um o dinheiro que a média o pagou para esse documentário, né? Porque eles estão filmando desde o começo, então ele pode ter

vendido pra Disney, né, né? De eu é da Disney, é Disney, maior parceiro dele, tá fazendo Avatar com eles, está no catálogo da Disney em absurdo e tem uma parada muito louca que ele levou um Rolex também lá 11 km de profundidade. Para testar a profundidade, ele botou lá do lado de fora do Submarino e ficou no bracinho pra ver se o Rolex aguentava, enrolava. Eu acho que o Rolex também foi um dos patrocinadores do negócio. O Rolex. Não, não. O Rolex aguentou 11 km de de profundidade.

Ô louco, cara. Então imagina os cara. Agora eles têm um único relógio no mundo que tem ideias de Rolex. É? Eu nunca tive falar disso e fala e mostra a cara e Rolex assim ele passa por cima, eu que não, OPA, isso aqui pode ser 11, produto placement, eu também sou fascinado por por pelo, pelo mar, né, pelas por essas. Viagens, né? Ao fundo do mar, porque é um é um, é um planeta que a gente não explora. Ele fala muito isso no texto dele. É muito legal, uma coisa muito

mal explorada pelo humano. Imagina, a gente está em 2023 e tem um cara que foi 11 km do lugar. Mas como é possível, tipo, a gente fica tão preocupado, né?

Com esse negócio de vai pra lua, vai para Machu, não sei o que lá a gente não sabe nem o que tem lá no Fundão, é legal, é legal você falar isso, porque quando OA narração dele não é o texto dele, é muito sobre isso, olha como a gente tem uma praticamente um outro planeta desconhecido no fundo do mar aqui sabe porra, eu quero assistir, cara. Você é melhor nem tirar ela de baixo também, né? Vamos falar a verdade, então, mas vamos falar. Então é, é, mas ele é 1 MB tubarão. É. É o megatron.

Ele faz essa brincadeira, né? Porque quando ele chega lá No No no 11 km, cara é Areia Branca, quase não tem vida um, sabe, é ele fala, é como se eu tivesse no eu fui tão fundo que eu cheguei no limite do que pode ter vida uns, tão de tanta pressão que tem de tão escuro que é, tem umas alguém ali, uma aguinha lá, mas cara, praticamente não tem nenhum peixinho, não tem nada assim, Areia é areião lá, brancão, quase sem nada medinho deve dar um medinho.

Velho, você está 11 feira, dominus desesperados, porra, tem toneladas em cima de você, e você olha e só Breu, magina. De repente você vê um negocinho chegando assim. E para ele subir tem Namor, né? Ô? E aí, está querendo aqui? E assim, e pra e Pra Ele no Mercado Livre aqui Pra Ele subir só tem um jeito que é dopar os pesos do do do Submarino, aí tem que largar, tem que largar peso, imagina se falha os peso. Caralho dele.

Aperta o botãozinho clique clã clã ficou preso por pronto, acabou largando os bagulho, só a única forma de drogando peso por aí ele foi sozinho. Só é isso porque é um negócio tão difícil, uma tecnologia tão difícil que quanto menor for, mais fácil é de conter a pressão. Então tem que ser pequenininho, tem que ser minúsculo. Caraí, cara fodido, incrível assim, uma história maravilhosa.

Eu acho muito legal e a Netflix, ela com com apelo que a gente tá rolando agora aí do titã, né, que implodiu. Já a recomendação da da Netflix na capa, assim, o outro documentário, outro documentário dele que foram essa exploração do Titanic, cara e mesmo o Titanic. Assim que a gente já viu o filme, que já não o filme, vai voltar para Netflix, causa disso. Há com a Netflix, já comprou de novo? Assim, mais uma leva de feridos. Thank, porque, cara, é, é, é

muito louco, né? Você imagina a ninguém assim descobriram o navio lá, fundado a posição dele, aí o James Cameron vai com toda essa coisa, mergulhar com câmeras, com equipamentos de filmagem, com iluminação. Para fazer imagens desse navio, cara, é. É uma coisa muito louca. As únicas imagens internas do Titanic quem conseguiu também foi James Cameron.

Então mostra esse documentário que está na Netflix, mostra que ele criou 2 robozinho em que ele tem um micro, um cabinho super fininho que ele vai soltando e esses 2 computadorzinho esses 2 robozinho, eles vão nadando dentro do navio e ele pilota, cara, é ele, pilota, você fala, Mano, como é que o cara conseguiu? Tinha imagens externas ali do casco do Titanic afundado interna, ele que conseguiu. Que loucura, cara, o cara é incrível, cara. É tão cientista quanto se é se diretor de cinema.

Exato, exato, maravilhoso. Exatamente, é isso. Amiguinhos o cara aí, pois foda, levado curtinho para o BNDES, não falou de 90. Eu tenho dentro de um drama, um drama, aventura legal, acho que tem cara vende cara, eu acho que o principal aventura do final de semana é acompanhar as novas aulas de futebol do meu filho. Henrique, olha aí, cara, eu Henrique fazendo aula de futebol, cara, o Henrique está fazendo aula de futebol, inclusive o pai dele era

federado, né? É verdade, campeão é cara, foi o maior artilheiro de Campinas. De futebol amador é óbvio de Campinas, porque é eu tinha outras atividades para desenvolver na minha adolescência, por exemplo, ser campeão também de basquete e tênis é, então, mas assim. Mas, enfim, é o Henrique. Ele pegou, pediu para entrar na aula de futebol lá do círculo militar de Campinas, que é o

clube que a gente é sócio, né? Eu e a Lu, e aí ele evidentemente, e aí, cara, ele como fonte está de laço, cara, e ele, como foi dito, é de laço e agora, cara? Depois da Copa do Mundo, ele virou um fã de futebol. Todo dia ele vem com os assuntos. Cara, ele tem uma biblioteca mental de jogadores, tipo assim, ele faz umas triviais comigo? Time que ele torce, além do Manchester City car, em Campinas, em Campinas, Guarani. Claro, não sei, né? Aqui em São Paulo, Corinthians.

Então é legal. Você lembra muito porque a luta hoje pro Corinthians, pro Guarani, então ele torce. Ele quer agradar esta ponte, você fica muito triste, não, ele não seria. Ele não existe essa possibilidade, isso aqui, ó, é uma coisa, é uma coisa realmente que não existe, a Lua é Corinthiana, cara, não dá nem faz todo o sentido ele ser corintiano, Bugre não dá, mas o coração dele realmente esse ano virou o Manchester City. Por que a meu exemplo? Ele gosta de torcer para quem

ganha, então ele era o PSG. Ele viu o PSG, não vai virar nada nunca. Então agora ele mudou por site e agora está felizão, que acabou de ganhar a tríplice coroa, né? Ganhou, apresenta o rexton Pra Ele é cara, ele é com certeza ele vai gostar muito, é bom tudo o que ele gosta mesmo é de

estatística de futebol, né? Então ele vai lá, pega todos os jogadores, ele fica com os álbuns as figurinhas que sobraram do álbum, ele fica montando times, então ele vai cria jogos com esses com essas figurinhas e aí, naturalmente ele pegou agora e se inscreveu lá No No no. Então, na aulinha de futebol, fiquei muito orgulhoso dele ali. Ele, aquele volante é aquele volante, cherif Ham, a ele da das ordens pra galera ele fica ali, né? Como eu também não gosta muito de correr, tá?

Então ele gosta de ficar ali, né? Naquele naquele sentido de que ele fica ali, fica mandando as pessoas, sabe pra cá, fica pra que eu até acho que mandei uma foto pra, eu digo pra vocês, né, de não ter ideia, não, só mandou sua foto no campo há, depois eu mando a foto pra vocês, cara é sem contexto a gente não entendeu nada. Você conter a gente está falando uma coisa, ele manda uma foto num Gramado assim, bonita, legal. Aproveita aí, cara. Mas assim, adorei.

Adorei ver, obviamente ele saiu completamente suado. Cansado, né? Porque está se envolvendo no mundo dos esportes agora? Muito bom, muito bom, mas sei lá, cara volant, tão Henrique, volante, volante ó, eu queria compartilhar com vocês um rolê que eu fiz no sábado vocês vão dar muita risada, eu quero saber se vocês acham que combina comigo, né? Ou se é o negócio que vocês acham que eu fiz só pra agradar a Lu você achou eu gostei você fez só para agradar a Lu. Calma, é já calma.

Podemos já falar que só fez pra jantar? A luz vai? Por isso você tá, vamos lá então vamos no. Acho que no sábado, no sábado, a Lua e eu resolvi fazer um rolezinho muito gostoso, onde a gente falou, vamos fazer um leite, lanche, aquele almocinho das 2 da tarde no nosso barzinho favorito a pé, que é o Mena, que é onde fez o meu aniversário, que vocês foram no nosso aniversário, foi lá no Mena e eles ainda estão com aquele

menu. O cardápio de Dia dos Namorados, então você vai lá no almoço, eles têm uma massinha com filé e a gente gosta muito dos drinks que eles fazem, eles fazem um drink lá. Que é chama chá da tarde que você PE um chamat com uísque você acha gostar desse é e eu a eu gosto do chá mate com com cachaça, aí você pega e pega uma entradinha lá com guacamole, pede a massinha pega delícia. Ranking delícia ali naquele, no, no, no. Como é que chama? Lá em cima, o terracinho custa

ao ar livre. Estavam sozinho, faltoso, maravilhoso. Aí depois disso, depois dessa refeição, nós fomos até o casarão do vinil na Mooca. Ó legal, conhece casa, já ouviu falar do casamento já, lógico, casarão do vinil, cara, realmente é um é um ponto, praticamente um ponto turístico da zona leste ali na Mooca. Que é o que é o nome é um casarão antigas que ainda os pedaços, lotado de vinil e a Lua.

Ela ama vinil, ela tem a vitrolinha dela, ela gosta de garimpar vinil e eu estou embarcando nessa. Agora estou conhecendo vinil, eu tô entrando nesse desde que a gente começou a namorar. No comecinho, eu sempre achei legal. Ela botou um vinhozinho, doutor, pra gente ouvir, doutor vinho, a gente jantar, bota um vinhozinho é gostoso, mas aquela, aquela roupinha de vi. Aí passa o chicote ai doutor vinil, cara, mas o mais legal e foi o atendimento do dono do casarão.

Você ia amar. É um hippie dos anos 70 parado no tempo, cara. É um tiozinho de cabelo de de rabo de cavalo Branquinho. Aquele tinha uma calça jeans, uma camisa Florida, uma camisa quadriculada e 1 e 1 coletinho jeans por cima. O sapatinho social, ele parecia o heap lado Dead seven show, igualzinho, caraca, igualzinho e eu não sei o que aconteceu, ele amou nós 2, ele veio conversar, sabe? Eu já fui.

Tocar aquele, aquele lance social, trocar uma idea, cara, ele falou, vou fazer o seguinte, não, já gostei de vocês. Já falou. Virou para Lu, escolhe qualquer um aqui que vou te dar um presente, escolhe qualquer.

Vou te dar um presente aqui de uma de uma das alas lá, não sei que ela ficou toda feliz tal walcher de 5% de desconto, cara, não, o cara é muito gente boa, faz bons negócios no final das contas ele, ela ganhou O Presente dela, comprou um pro pai, comprou mais uns 2 Pra Ela, desculpa ter vindo para vender

lá também, não como assim? É pra isso que serve o casarão do vinil hoje pra mim ela disse pro museu, não acho, é só pra vender, é só pra vender 2 andares de sebo, dividir isso cara, eu passei a minha adolescência a fazer isso aqui ó. Tá, tá tá, tá, tá, é isso aí, você pegava o disco, botava lá no fone e pegava a letrinha para ficar cantando junto. É na Sandy. Isso. Vocês lembram?

Bem, eu não. Eu fazia algo parecido na Saraiva com com DVD, com CD cara, ela vai que você é mais novo que eu, mais novo, mas é isso, a lesão, você ficar garimpando o vinil, Zinho lá o dia inteiro, cara, um tesão super divertido, aí chegamos em casa, ela aí a gente chegou em casa, a gente fez o seguinte, ó, vamos comemorar, a gente tá morando junto é 2 semanas nem comemorou direito, vamos abrir um dos vinhos que a gente trouxe da Itália à doutor, aí o rapaz

e. Que é que é o nome da uva lá de monta Altino? Ali tem aquele vinho que só faz em montar Altino, que é OA Fortuna, esse vinho, isso Sério e eu não sabia, eu viro o Pobre Juan lá, uma Fortuna, não os vinhos que a gente trouxe, a gente não pagou mais que 34, EUR nenhum tá nenhum aqui no Brasil depois desses, você me falou que era 12000 BRL no pobre não, tudo bem, mas não, não, a gente não

tem uma garrafa desse nível. Aí eu falei, nós vamos tomar e depois eu vejo o preço só por curiosidade pra ver, vamos abrir o que eu pego, o copo tá aqui, vamos nesse aqui aí, toma um vinhozinho, ouvimos o vinil dela, ela preparou lá umas torradinhas com patê, fez umas Brusque e tinha delícia. Bom dia gostoso, matamos vinho para os que não vocês, vocês não. Então está mais calma. Vocês me conhecem depois do vinho.

Mas Brusque tinha que você acha? Vem depois, rapaz, a comigo é isso, em soninho gostoso, puta soneca, nossa puta soneca não tinha depois sim, quando vocês acha que custa a garrafa de vinho no Brasil, que a gente tomou 500 brunello, 12000 BRL brunello de montalcino não olha, não é do 500 BRL, tu não é tá mais perto disso aqui. 500 BRL 700 BRL a. É isso aí, o Bruno Helinho, de modo Altino.

EE se a gente pagou as que 20 e pouco foi menos de 30 EUR custa mais de 700 BRL no Brasil. Cara brunello de montalcino, né? Pode ir No No pobre rua 12000 m Jesus amado. Então esse foi o melhor ou vendida? Delícia muito bom ela, caro vendes me charuto, mas vocês acham? Eu estou gostando de Rolo de vinil ou foi só pra agradar? Só eu acho que você passou pra agradar eu estou gostando, velho não você está de verdade, estou doença é uma boa sabe o que poderia ser legal, né?

Pra substituir vinil, criarem um aplicativo com todas as músicas e coisa e tal, não olha isso é o que o Michel falaria para você, hã, se você fosse um ano atrás, né? É eu, eu não, eu. Eu imitei ele, não é, entendeu? Não, você entendeu? Não existe aplicativo com todas as músicas do mundo em alta qualidade, é nossa, é o Spotify, é isso que você falaria para mim? Me chamavam vindo sabor de você ter um hobby, assim você tem uma paixãozinha, tem alguma coisa para fazer junto com a esposa e

tudo mais. É verdade. Porém, o meu era o vengers. Foi o campeonato daqui a CA EEBR Alexandre bonfá cubo está brilhando, tivemos o brilhando, tivemos a pista de Monte Panorama, pior pista do circuito, aí que eu achava que ia descartar, falei, se eu ficar entre os 5 primeiros, tá excelente. Minha meta era ficar entre top 5, top 10 e peguei um p 2. A delícia não é estratégia de sobreviver. Ao circuito de Panorama e muita gente bateu.

Há muita gente, em vez de ser agressivo, você foi na miúda, deixou o povo bater, cara. Eu larguei em sexto. Quale, tranquila, modesta e durante a corrida eu fui só mantendo meu ritmo e deixando os cara quebrando, quebrando e batendo. Não sei o que lá. Quando eu estava em segundo porra, mandou bem, passei ninguém. Foi uma corrida exatamente portando, com o erro dos outros, né?

Como é, foi uma assim, eu passei, o cara, parou no box, o cara bateu, o cara tá arrumando, tem box, perguntaram pra mim, o Felipão está conversando com o Felipão sobre isso, cara, essa feira é são é uma hora de corrida mais ou menos e você fica, você tem que fazer abastecimento e troca de pneu. Tem corrida que não é obrigatória. Serviço de boxe, lá você controla também ou pode dar uma zica? Não é assim.

Você é o piloto, isso então você tem que vim trazer o carro pro box, você para o carro, tem a marca onde você tem que parar porque tá os carinha ali é, tem 5 cara aí tem um que está segurando aquela placa, então você tem que parar certinho na placa. Se você parar fora, eles empurram o carro, você perde 34 segundos, então você para exatamente na placa levanta o macaco, aí troca os pneus.

Bota combustível e libera, mas não tem aparafusar errado, não, não, não tem tipo, a Ferrari lá tem um erro. O erro é seu. Então assim, se você der partida antes da hora parar errado, se você fizer uma estratégia errada, colocar menos combustível, você que faz a sua estratégia, né? Muito bom queimado.

Simulador pro Felipão, aí você paga caro Felipão vai gostar, puta é muito legal, cara, olha, é muito, vocês ficam me zuando, mas é na real assim tipo ué, essa competição assim trouxe 11, já era muito legal jogar concorrer. Não é No No simulador, mas agora a cara é uma emoção tão gostosa, porque dá uma pressão. Cara, você está competindo ali,

não, não. Agora sim, porque agora eu tô torcendo agora, mas o problema é, assim como na Fórmula 1, tem um Max Verstappen correndo com vocês lá, né, bobo, cara, o cara de de 45 corridas ligou todas. É isso, Marcelo, preste, ele não ganhou todas, ele pegou o segundo, o primeiro primeiro primeiro ai então puta cara chato tá com não é o holandês, o filha da puta aí também ou não, o que é isso que é isso, cara? Falem não, o Marcelo vai tomar no rabo, fica aí caralho, deixa

o bumbum ganhar. Cartão fodas, mas ó, vou falar pra você é hoje. Quinta-feira já saiu, já teve a próxima corrida aqui é quota cara, cota, eu estou tem ismo mo cota, é o circo em nome do circuito é um circuito nos Estados Unidos que cara, como é difícil Mano é pior que Monte Panorama velho eu não consigo não para toda semana vai ter uma mais difícil que a outra é é fazer o quê? Como é que está a situação é essa massa.

Entra ele tá falando isso, Xexéo, só para não trabalhar, justificar que ele está jogando a bobo. No geral, está na segunda posição, não é? Então, no geral, estou na segunda. O Marcelo tá em primeiro e o Vini está em terceiro, que é da minha equipe. Está perto de new nosso, Vini segundo e terceiro. Não, não é o nosso Vini é outro Vine, é um Vini lá de Minas Gerais da GT racer. Ó aqui, boa equipe, gênero diga ser burra também acho burra,

burra, cê é o meu carro. Agora só complementando o assunto, Fórmula 1, Xexéo, você viu que os nossos queridos reynold imite Quest compraram lá ações da opinião e era. Eu tinha visto que era só o Ryan Reynolds, não hobby, mas não é uma carne, tá junto. Uma cor é uma cor em né, tá junto, os 2 agora viraram 4%, 24% do fundo, né?

Da do é do fundo que tenha dono da alpina à tá, cara, eu ia assim, a bala que eles meteram na alpine acho que 700000000, né, bubble CentOS milhões cara tipo assim é pra é pra competir pelo campeonato do que vem cara porra é mas não adianta. Colocar 700000000 eles terem um teto de gastos 120, não é? Sei lá, cara. Contratar bom piloto não, não é pra ter um teto para algumas coisas, mas outras não, né? Pra construir, acho que a base do carro não tem teto.

Então, pô, é assim? Não, se não, arrasa nunca, vai conseguir ter um carro bom, não adianta, é, mas nunca conseguia, cara. Então, mas nunca teve 700000000 de você. Se você tivesse 700000000, você pudesse investir em qualquer escuderia, qual seria a em qualquer escuderia? Williams, né, pra agradar meu amigo bitenka. E você, cara, eu. Eu tenho um grande amor pela McLaren, não é?

Cara? Eu acho que a McLaren seria uma equipe AA que eu gostaria muito de é a resposta certa, a resposta certa tá certo o negócio e você pega um dinheiro milionário e dava uma equipe milionária, está certo? Resposta certa resposta melhor do que que adianta ser

milionário se não na frente? Karen, ia lá pra palpitar ajuda, mas a Williams, cara, já foi uma grande equipe, só meter a rola lá se foi uma que Nancy ano, mas eu nunca gostei da Williams bitenka pra você essa eu nunca fui grande fã da Williams, porque o William sempre foi a equipe concorrente. Nós sempre foi a equipe onde não não, sempre que o pequeno Dollar foi campeão, mas eu digo sempre teve com Senna, que é a minha época, onde eu era mais acompanhava mais.

É, é sempre foi a equipe concorrente do Senna, não é Senna correr lá. O Barrichello correu lá, o massa correu lá, não alemão que o Senna correu lá quando ele morreu, quando o Senna não, mas o Senna foi o Senna. Correu lá. Você nem concorrente concorrente no Sena no próximo, que era da própria McLaren, quando Senna botou a bunda na Williams para correr a Williams era o carro ponta com a em inteligência na suspensão, caralho a 4.

Quando ele sentou a bunda lá para correr, tiraram toda essa merda e o carro era uma bosta e depois foi melhorando com o tempo, mas assim é não deu tempo de curtir os, entendeu? Acho que não está certo que a gente curtiu, é o carrinho branco e vermelho. Ele é o carrinho preto do Senna.

É isso que que obtém calou quando ele ouviu o que a gente falou na semana passada, ele mandou um vídeo que que ele falou, ele mandou o vídeo, eu vou botar um vídeo aqui pra bota pra mixar um vídeo 100. Vamos botar. Obtém aqui no derivado, vai botar o bcaa derivado, depois eu mando aqui, ó. Longe de mim achar em hipótese alguma. Carioca, né? Que o Alê me ama mais do que ele gosta de vocês. Isso é mera teoria da conspiração?

Esse fato aí que a gente viajou junto para Nova Iorque, ver cinema quase todo domingo junto, vai vários eventos e churrasco. Isso não tem nada a ver. Ele gosta muito mais de vocês, pode ficar tranquilo. Eu acho. Olha, eu acho charmoso que tem cachorro charmoso, não cadela, não, não, mas ele foi condescendente, não sabe que eu falo, eu falei, tá debochando? Eu mandei um ótimo bettencourt,

valeu carioca. Ele passa a mão na tua bunda com esse sorriso, você acha legal, os caras são sedutor filha da puta, né? Ele tá falando que não fica tranquilo, eu sei, são muito mais amigo dele que vou no cinema, eu que levo para comer, eu que vou, faço viagem Internacional, vocês vocês que são colegas de trabalho, que são amigo dele, eu falei, olha. Você já é meu colega de trama lá. O bobo mandou mensagem, mandou, diga esse triste ouvir isso que eu te contratei.

Vai 3 anos que eu falo isso já. Caralho, é 8 anos aqui de convivência diária. Eu vou falar o que quiser. Um abraço que tem, que é um abraço, obtém que vocês não deixe de deixar de mandar o seu like, seja membro desse canal, temos uma meta de ter 100 membros e fechar as inscrições de membros. Estamos com 92 membros aqui quando bater sem ninguém entra mais pronto isso aí, aí a gente vai fechar também o grupo de não membros. E ninguém mais entra resolvido, é isso vai ser exclusivas para

100 pessoas, tá bom? Deixa eu comentário para ganhar kit maravilhoso aqui também, tá bom? Steg e eu não quero a mister box beijo. O.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android