Alexandre bonfá segunda-feira chegou e com esta segunda-feira chegou também ao the pocket crê mozinho maravilhoso. E hoje vamos falar de um de uma série vai ser vai ser minissérie vai ser uma série que não sabemos quantas temporadas serão eu sei que são 5 episódios de de cara e serão mais 5 episódios logo menos não sabemos quando serão é os próximos 5 episódios mas estamos aqui para falar de os mestres do universo a série tão aguardada após aquele teaser maravilhoso de ri man eu tenho a
força. Olha eu faria uma dublagem melhor que a origem assim se você tivesse com uma espada na mão você teria se transformado no Ribeira e ai meu amor precisa
ver de noite uma loucura. Ai a lesão buddy noite com a espada na mão brilha isso mas antes de brilhar com a espada na mão a leninha eu queria pedir para as pessoas que estão aqui nos acompanhando há como você chegou agora caiu de balao viu esse vídeo fala o que serão esses 2 caras não somos só nós 2 tem mais uma estrela maravilhosa que é Michel Arouca estamos toda quinta-feira aqui neste canal cremoso com derivado CAS um papo delicioso de 2 horas e 63 horas quando a gente está muito
empolgado. Falando sobre cultura pop né hard Guy que toda essa treta aí então já se inscreva nesse canal deixa seu like tem um super chat aqui no dele pocket então pode brilhar vocês por aí que hoje o bubu tá empolgado porque vamos falar de mestres do universo e eu queria saber de Alexandre bonfá como é que foi seu final de semana quando você falou é
agora vou dar play? Olha eu vou falar pra você eu não poderia ter assistido num momento melhor mas terraço boa eu vou falar pra você tem razão eu estava aguardando para contar para você ao vivo e quando ele já estava trocando as figurinhas do que achou do que não achou nos nossos bastidores você matou a charada cara eu assim a minha experiência com Masters of the Universe que eu já tenho visto aí os comentários da galera toda todo mundo não gostando foi está com a nota né gente?
Não tem tomei todos lá nota do público está terrível não está lá é 30 e poucos lá mas eu cara eu estava na estava fazendo a visita na casa de um grande amigo meu do bitenka que você conhece lá que grande grande secador da Williams grandes economias não secador e você o grande torcedor da Williams cara e a gente estava ali fazendo um churrasquinho eu fui me apresentar para a casa dele qual é uma coisa e tal estava lá fazendo uns 11 servicinho lá na casa dele também e cara?
Depois do depois do churrasquinho falei vamos assistir é Masters of Universe man então vamos então ali cara na no na área de churrasqueira dele deu no play no primeiro episódio cara a minha expectativa com em man a sua também né do xexéu de todo mundo eu não tinha ouvido nenhuma opinião ainda era a mais alta possível e quando você vai assistir alguma coisa que a expectativa alta a chance de você cair do cavalo é enorme então eu vou falar pra você o
primeiro episódio quando começa os créditos iniciais e você vê o
nome de Kevin Smith? E para quem é um merda o para quem quem é do que para Quem É Aquele né de raiz mesmo já fica com o coração quente falei pô se eu não sabia que quer ver smite estava envolvido na produção para aí o primeiro episódio ele é o diretor é o escritor roteirista é tudo mais então eu falei cara nossa vai ser bom isso aqui certeza é eu fui pego de surpresa porque eu achei que ia ser um reboot e cara e foi uma continuação caraca cara pega você pega o desenho do remédio
tradicional EE mostra pra gente o que a gente nunca teve.
Não é você pega o e-mail você pega Átila é finalmente se tornando uma mentora né porque no momento da celebração e você pega o esqueleto dando aquele ataque final agora ataque ataque decidido né pô eu vou lá pro castelo de grayskull eu vou atacar e pronto e aí você tem realmente um combate decisivo entre o He-Man e o esqueleto e eu vou falar cara quando acabou esse episódio esse primeiro episódio a gente levantou uma aparecia gol da seleção brasileira?
Sabe primeiro episódio eu falei caraca velho é isso que eu queria um episódio fodido né mesmo com o remédio morrendo lá no final eu falei nossa mas foi muito impressionante cara foi muito impressionante a gente parou episódio para faz uma resenha conta tudo o que aconteceu puxa as coisas que vinham da nossa lembrança da infância então cara eu não podia estar mais satisfeito com esse primeiro episódio de de massa já
fria universo revelations robô? Eu quero saber assistiu é eu vou te contar você assistiu dublado ou em inglês dublado lógico dublado até vou fazer uma comparação com Garcia Júnior a voz do esqueleto a gente já sabia que não eram os mesmos dubladores mas eu achei que estava muito parecido cara tava muito boa muito boa que foi a do re man.
Eu achei um pouco estranha. Era Para Ser eu a eu achei um pouco é meu força Donna não é mas do do resto tá muito legal eu assisti metade português metade em inglês ficava meio indo voltando é porque nós temos Atila é a nossa querida buff nossa caçadora de vampiros você sabia lisinho não Sarah Michelle valor é eu estava procurando aqui a tava procurando aqui então cara a gente tem uma marca mel como escala ter o esqueleto
a gente tem um elenco cara? Pois é o Luke Skywalker é o esqueleto alguns direitos novo pode ser de nome tal pelo menos tem um elenco ó o linha canadian Men of arms que é o nosso querido mentor não é? Olhe anca nigam lia canning é aquele ator que fez Game of Thrones. Lembra dele é o é o pai da menina rocha lá começou a se transformar na rocha era pai ele era tio sei lá que que ele era
dela. É também da Guiné domina isso que ele homem lá obrigado eu ver quem mais tem aqui ó cara é muito foda o elenco cara da inglês enfim tem tem uma galera muito boa então eu fiquei indo e voltando o pacato teve 1 hora que eu achei que ele tava muito na hora que ele começa aquele monólogo dele me incomodou um pouco eu falei putinho rever esse inglês e estava bem melhor assim Oo pacato. É robô tu tiver quem que fez o robô tá aqui?
O robô tá aquele menino lá o Justin Long fazia as comidinhas tal lá aquele É Ela não está ele não está afim de você é um filme assim e tal muito bonitinho agora ali vamos lá a minha expectativa a minha era o rei IP era real como diria Michel Arouca porque cara esse teaser que lançou?
Nessa chegada de dos mestres do universo eu falei caralho velho a trilha estava emocionante as cenas é a treta com o esqueleto quando ele conjura vem a mão do do esqueleto ali saindo de 11 negócio e vi o e-mail eu falei nossa vai ser épica essa série.
Então a minha expectativa no primeiro episódio era ver uma série do ri man não é e viu e viu de fato calma ali nunca para o episódio não venha defender deixa o Google falar depois você defendeu já querendo avisar que ficou pode ser que vocês vejam o embate aqui nesse dele pocket não vai ter não vai ter não vai ter mas no primeiro episódio tem e daí cara quando começa o primeiro episódio eu falei caralho a gente está vendo absolutamente 100% do que tinha notiser nesse trailer né que?
Lançou está no primeiro episódio e quando acaba o primeiro episódio. Eu caralho não acredito tá mas beleza segundo episódio a gente vai para algum lugar vai acontecer e vai dar a volta e essa coisa de isso aliás isso é muito bom né porque se 100% das cenas dos trailers e dos teaser estava no primeiro episódio quer dizer que dali pra frente a gente só ia ter surpresa não há até então beleza eu não estava descontente está bem feliz só que quando começa o segundo
episódio. É e Atila já está numa outra jornada. Não sei se foi já no primeiro episódio No No No No segundo segundo quando o segundo não é isso eu não lembro agora como é que se acaba o primeiro com um remetem indo pro beleléu não lembro direito como é que se já mostra te la Na Na Na nessa nova nesse novo momento mas assim quando ela acaba po taça falando meu vocês mentiram para mim não sei o que tal e a Deus nela ranca o capacete sai fora só
quando começa é bem legal? Pobre que o príncipe Adam é o himeno porque ele decide ele toma a decisão mais importante da da série né que é absorver todo porque Oo esqueleto cara ele ele ele faz aquele todo aquele aquela aquela fã linha né de vilão tradicional de desenho dos anos 80 ele conta lá pra todo mundo o plano dele que é simplesmente destruir a magia e acabar com universo acabou é isso que ele vai fazer e o ri
man? Conversa com a feiticeiro naquela fração de segundos que ele fala o seguinte olha e se eu absorver através da espada vai consegue resolver alguma coisa ela fala não consegue mas você vai morrer?
O que vai acontecer aqui mas você vai salvar ele você salva tudo você salve eterna você salva universo cara e ele toma essa decisão e morre cara isso aqui aí Atila ela pega e descobre que ele é o príncipe piada e aí cara aí ela fica aí ela fica indignada de que a revolta do mundo sabia menos ela todo mundo assim né queria saber o pai dela que era o mentor o gorpo pacato e a rainha e a rainha então eu tive eu tive essa percepção que a rainha sabia também não rainha sabia
sim. Aí as pessoas que se sentem traídas com isso né o rei e ela aí o pessoal tira as calças e
pisa em cima né? O rei manda o mentor embora banho mentor do tinha os títulos dele manda ele embora todo o Reino e ela pega ela tinha acabado de ganhar o título de mentora também pega lá o negócio jogo falou vou embora daqui acabou eu assim eu gostei dessa cena ali eu gostei dessa cena porque tipo o e-mail morreu o rei há que pena Oh céus tal e a mãe fica modas desesperada não calma tá tudo bem morreu em mente mas é nós né vamos bem seguro não você não entendeu o
remédio Adam? Aí fodeu né aí porra e aí sim né ele entendeu a dor da parada é mas beleza a gente tem tem esse momento eu ainda achei que ia rolar alguma pirueta eu ainda achei que ia rolar alguma coisa mas quando começa o segundo episódio e eu tinha assistido é 11 papo assim né do do nosso querido do nosso querido como é que eu nome dele é lisinho que Kevin Smith tem um tem um vídeo no YouTube do Kevin Smith bacana assim que ele tá explicando um pouco como mulher como ele
cresceu vem no rimac em que ele se sentiu muito honrado em fazer? Esse trabalho e tal ele falou vai ser uma jornada te la na hora eu falei lá tipo ok né vamos lá mas quando aparece ela no segundo episódio já tempos depois cabelo completamente diferente com uma parceira ali do lado dela eu falei caralho velho não vai ter e-mail nessa porra e no segundo episódio eu fiquei puto eu fiquei puto que eu falei caralho me enganaram velho olha Netflix Kiko zona.
Porque ela fez um teaser que dava a entender que essa é uma série do ri man e o Michel falou uma coisa ele falou cara é estranho né não tem nem no título eu lembro que ele falou isso quando a gente começou assistir começou ver ele falou cara estranho não ter e-mail no título porque será e eu falei há sei lá é meio do inverso porque traduzir assim ficou assim é o nome em inglês aí é essa é uma grande eu sou uma grande ironia né porque Oo título original mr man and the Masters of the
Universe é master of Universe revelation né? A grande revelação é essa que não tem e-mail.
Verdade então no segundo episódio eu preciso confessar pra vocês que eu comecei o episódio eu vi 5 minutos e fiquei puto eu fiquei puta né aí eu fiquei mandei mensagem pra ler à vai tomar no cu porra tô me sentindo enganado Netflix mega não achei que ia ser 11 série do remé é porra nenhuma agora a gente vai ficar vendo Atila porra não quero ver Atila beleza eu queria ver Atila no contexto mas não queria ver a história da tila eu quero ver o himem é isso?
Tipo eu eu estava com um sentimento nostálgico que eu ia ver o He-Man da minha infância né então eu queria ver o He-Man e quando eu quando eu vi que o Kevin Smith falou que ia ser 11 série mais com Atila do que rimem eu não dei muita atenção para isso e quando chegou eu vi aquilo eu filha da mãe cara é verdade vai ser assim e eu fiquei assim eu fiquei relutando o dia inteiro brigando com a lesão ou falando não ali eu tô eu tô me sentindo um trouxa Netflix me fez de trouxa?
Não fiquei bravo cara fiquei bravo só que na hora que eu voltei estava bravo ela é zampara cara não é bom pra cacete você vai ver eu falei é porra nenhuma meu puto não queria ver eu não queria ver estava revoltado isso é quando ele ficou ali ficou não cara é bom assistir vai durar porra eles fizeram isso isso isso aí você pode falar lisinho tudo que você me falou vai vai na fé eu falei tá bom vai chega de ficar aqui resmungando dando uma de curb eu vou assistir a um
episódio e comecei a assistir quando você começa assistir? Passei esse amargor aí da da nostalgia que eu queria assistir entendi o que ele falou que era uma continuação da história a gente na minha cabeça a gente ia ver meio que isso que você falou ali a expectativa era ver um reboot era ver as histórias que a gente conhecia era ver sei lá novas aventuras não sei né a gente queria aquela coisa de cada episódio ser uma aventura linha e no fim tudo se resolve vamos pra próxima e no fim não
no fim era uma jornada era uma continuação e vendo os próximos.
Episódios só para é concluir né pra não ficar aqui só no hate eu adorei cara eu gostei muito no fim eu eu me apeguei eu gostei eu falei caralho é verdade ele tinha razão é muito boa cara é muito legal e assim é um pouco Game of Thrones vamos falar desse jeito porque porra já mata o e-mail no primeiro episódio né e no final desse quinto episódio não é que o pelego de novo toma 1111 espadachim lá e também vai pro vinagre pra caralho velho eu tenho? Não.
É aí olha eu já tenho uma teoria óbvio que ele não morreu de novo não não não morreu agora agora amor ele nem voltar lá pro pro céus dos dos remédios ele não pode parecer dos campeões na aula ele não pode ele não pode então agora danou-se cara agora se ele morrer ele vai pro senhor dos comuns lá então isso agora acho que ele não volta mais agora é aquele negócio que eu tava falando aí eu quando eu comecei a assistir o segundo e via se Atila estilo Mad Max né que ela se tornou tal eu falei
caraca cara nós vamos ter uma expansão do universo?
São de antena que a gente nunca teve quer dizer você tinha essas historinhas não é teve aquela primeira temporada de Masters of Universe que era realmente um negócio um pouco roteiro bem engessa Dinho que era mais para vender bonecos e depois o as temporadas seguintes não que tinha roteiros até muito mais densa a gente até falou isso no fogo do rabo que a gente fez de remédio quando saiu o trailer que você tinha muitas das histórias que tinha o protagonismo da tila você voa
especialmente aquele arco dela descobrindo quem que era a mãe verdadeira dela. Que é o que é A Feiticeira você tem o arco da rainha não sei se lembra bumbum mas a rainha é terráquea ela veio da Terra pra verdade caralho cara rainha veio na Terra ela ela pousou na você sabe que e depois eu fiquei a madrugada toda assistindo episódios do desenho clássico eu assisti o eu assisti o desenho que eu assistia os episódios que a que Atila descobre que qual que é que A Feiticeira aliás o
seu remédio cara é um cuzão? É porque ele estava junto quando Atila descobre que A Feiticeira é a mãe e aí A Feiticeira ela pega e apaga a memória dela tipo MIB sabe agora você tem que esquecer isso aqui e o e-mail além de não contar Pra Ela que o príncipe Adam que ele é o remédio também não conta a vida toda que A Feiticeira mãe dela e mesmo depois de tudo que acontece a tila não sabe que A Feiticeira é mãe e aí o episódio que a rainha chega né conta toda a história dela chegando cara é
um episódio que é inteirinho? Protagonizado pela rainha. Então cara é comum era comum arcos inteiros protagonizados por personagens secundários em remédios então não é então eu encarei essa primeira parte esse esse essa essa p um né da da primeira temporada exatamente como isso por e-mail morre e precisa é 11 dos personagens secundários ia atrás dele no caso foi Atila como desenho chama mestres do universo eu não me surpreenderia se essa p 2 fosse baseado num outro
personagem que não Átila? Por exemplo mentor então de repente cara é um arco inteirinho do mentor fazendo alguma coisa porque vamos dizer que o Adam fique muito muito prejudicado na segunda parte que ele levou uma puta de uma espada atravessou ele sim e o esqueleto virou o mader fokker do universo ali né caralho agora ele virou ele virou o campeão né era só o torna pra resolver essa porra caraca que tal de repente cara a gente vai acompanhar quem pode acompanhar um mentor pode
acompanhar o rei randor? Pode acompanhar o cara tem tanta gente para acompanhar a Mali vai ser Atila mesmo maligna cara como eu gostei da da da jornada da maligna cara que da hora né não cara esse lance esse lance eu gostei também como por conta de toda a consequência do que rolou no primeiro episódio?
Como não tem essa coisa do mal e do bem né tipo meio que fundiu tudo numa coisa só não é porque OOA maligna ela fica ali no rolê junto com A Feiticeira para trazer AA é pra trazer a magia de volta ali e quando Atila encontra e começa a entender e ela se porque esse lance do esqueleto dela ter ido pro lado
de esqueleto? Com certeza ela está indo mas ela ela está indo e ela vai voltar pro nosso lado entendeu ela vai ficar do lado do bem logo menos ela vai fazer alguma coisa lá para proteger eu acho que esse lado é essa coisa dela ter ido para lá do esqueleto foi só 11 coisa ali de de reflexo de tipo não deixa eu ficar perto aqui para poder ajudar lá
depois. Agora aumentou o que eu queria falar alimentou é meio é meio você é esses políticos que vai para cubo time que está ganhando você sabe essa entrada série clássica é central é o central cara ela ela na série clássica ela ficou do lado do do do lado do bem várias vezes ela fica alternando ela vai claro que ele está ficando rico do esqueleto pelo lado da feiticeira cara então ela ela ela fica mudando ela então não é não foi isso não é pra causar estranheza também
ela ter se juntado Átila. Para na busca pelas espadas o lance é eu na verdade se juntar ao lado da feiticeira né porque A Feiticeira que que causa essa missão eu gostei desse segundo episódio especialmente porque para contextualizar né o que que aconteceu no mundo depois que que o remédio escrito morreram e acabou a magia esse que é o grande ponto que esse segundo episódio está de mostrar o que o que aconteceu com o corpo do fraquinho sem você e magia maligna também se imagina e
especialmente com o que que aconteceu com o vácuo do poder?
Porque sem um esqueleto a gente também pode ver ascenção dos dos outros dos capangas né que são um bando de bunda mole mas aí você tem o tricô Lopes e o mandíbula cara criando uma seita lá da placa mãe né aceita na placa mãe na montanha da serpente eu adorei isso aí ai eu gostei mo eu gostei olha a placa mãe vamos honrar a placa meu achei meio bobo assim não sei a forma como traduziu mas eu achei bobo mas no fim era como era na nossa época urge mente essas coisas né?
Acho que eles respeitaram essa coisa oitentista de trazer alguns elementos bem oitentista né então esse negócio de a placa mãe né né tipo tá bem na tá bem fiel ao que sempre foi não mas imagina o seguinte você tem um mundo ali o mundo de e tênia que ele vivia de magia quando você perde a magia sobre o quê sobre a tecnologia por isso que eles criaram uma seita baseada em tecnologia então ou os fiéis ali que seguiam ali os novos deuses
são os novos deuses exatamente? E aí e aí como eu e os outros 2 episódios ali centrais é o quê um hino para um hino pra pra subterrânea que é o inferno buscar uma espada cara e é bem terror mesmo né aí você vai vai vai lutar contra seus demônios que é um negócio que isso nunca tinha visto No No no nos desenhos clássicos nem sabia que existia aí essa esse plano aí do
do do do inferno? E o outro episódio é quando vai para vai para o céu que é para etérnia que está lá que existe esse conceito de que todo campeão do castelo de greyskull vai lá e tem um tem um lugar reservado para ele no céu e tem inclusive o primeiro que é o rei grayskull que é o primeiro campeão que está lá e todo mundo na forma do campeão cara eu gostei pra caramba quer dizer cara é um aumento de mitologia de de mestres do universo muito legal cara pô e cara puta eu
ficava vendo as Naves os os bichos e ficava lembrando dos brinquedos que a gente tinha Na Na?
Quando quando criança porque estava tudo ali né vira e mexe aparecia 11 barco falar caralho velho será que eu tive esse barco será que algum amigo meu tinha esse barco porque era era uma época onde tinham os brinquedos da estrela Brasil aqui que eles eram mais simples e tinha aqueles amigo rico né que tinham os brinquedos gringo né então tinha umas puta na virada que não tinha aqui no Brasil se falar caralho Mano como é que se moleque tem esse brinquedo animal né tipo mal
bonito muito legal agora Oo Nigel mansell lá Como É Que É o nome dele? Mento o mentor o mentor caro mentor tá muito foda nesse nesse 5 episódios ele é muito poderoso na hora que ele aparece na hora ele resolve a treta sozinho cara sozinho ele resolve isso que eu acho por isso que eu acho que nap 2 ele vai ser o protagonista ele é muito foda embora naquele episódio que eles estão no oceano lá enfrentando aquático cara ser com todo mundo ali se eu morrer cara chegou ao mentor
sozinho. Derrubou tudo chegou com jet ski lá rebentou todo mundo e foi embora agora beleza vocês tão salvo pode entrar no inferno aí que eu vou lá voltar pra mim é nós boa sorte com a coisa aperta o botão aí que eu volto porque No No rhyme antigo se não me engano o mentor ele era mais um mentor ele era um cara que aconselhava muito Adam é um cara que ficava ali tipo ajudava mas ele era bem mentor assim não era bobo ele era o chefe de armas mesmo era o combate ele é o
chefe de armas eu sei mas ele pulou do rei de Game of Thrones
ele ia pro pau. Ia pro pau é pau mas ele era tão foda assim eu não lembro esse é o seguinte como é um desenho infantil ninguém morria você lembra né é aquela aquele Siri está π π π π π cara era uma era umas batalhas eram umas guerras no desenho no desenho original que é ninguém morre todo mundo atira atira atira aí o time que tem uma superioridade e o outro sai correndo e pronto aí por isso que a ligação era ridícula cara que eu fui rever umas coisinhas animação era muito
ruim era ó toma esse poder tchau.
Agora tocho era um assim né? Era era aquele negócio era muito ruim mas era muito bom que nem eu falei por reviu vários episódios e quando você pensa que foi um negócio inovador que teve nesses 5 episódios sei lá os monstros que estão lá em subterrania coisa e tal cara tudo já existia nos desenhos originais tudo cara você pega aqueles monstros narigudos aquele mal que aquele poço de piche saindo ali cara tudo aquilo já tem gente casou esses desenhos durante a madrugada e
de sexta para sábado falei cara eu eu não sei se eu adorei o
desenho. Por causa dessa experiência de ter assistido com Brothers sabe EE discutir ajuda né acabou a cada episódio e não atrás agora tem uma coisa que eu não consegui não consegui capturar né porque o Kevin Smith mandou um tuíte falando que cada episódio e a e a homenagear um filme clássico então você tinha lá é o próprio mestre do universo super man 2 Indiana Jones Indiana Jones ok até vi algumas referências Batman cara eu vou falar pra você eu fiquei
procurando é o ovo em pelo? Eu não achei cara eu realmente essas referências acho que são referências tão sutis que eu acabei não encontrando será que Batman é quando Atila está brigando com os fantasmas dela porque Batman tem isso né ele tem que enfrentar um medo dele que era os morcegos tal e no fim por isso que ele se torna o símbolo do Batman e ela tem que enfrentar o medo dela que ela mesma né no fim?
É pode ser eu não peguei eu também não peguei nada disso para tipo primeiro que eu não visse esse comentário dele então nem procurei pelo em ovo e mas também caguei foda-se não não vou rever pensando nisso não? Ai cara olha gostei viu gostei estou esperando podia ser que nem first Street na rua do medo a segunda parte já podia sair logo semana que vai logo semana que vem já resolveu acho que vai ser no pan mas é que nem o pan quanto tempo quanto tempo demorou para sair a foi no pan é
34 meses uns 3460? Então vamos vamos ver mais ou menos isso talvez acho que por aí né seria seria ótimo você é ótimo é é não vai me segurar um ano em Netflix pelo amor de Deus não não quebra nosso coração é isso é lisinho essa primeira parte pra Masters of the Universe revelation de zero a 100 de zero a 100 90. Caraca 90.
Porra quando eu dou nota os cara ficam tudo surpresa se é amor se é amor não crível que nota que você vai dar tem que ser no minimo +80 c vai dar não eu não consigo dar nota como butano nota primeiro eu tenho nota 80 não cara é assim a minha a minha referência vamos lá a minha referência é escola é escola que para passar de ano tem que tirar 7 tá então o 7 é o novo 5?
Estou por aqui 50 tá de recuperação 70 é média baixa para passar de ano 80 é um pouquinho acima de 7090 é bom 80 azo à vel 70 é ruim você tenta pessoa Diana eu ia dar tempo agora eu vou dar 85 vai já que nossa gente tinha eu achei que eu tinha gostado muito mais que o bumbum eu vou eu vou Vovó vou melhorar minha tabela aqui vou dar uma espera aí vou dar uma repaginada na minha tabela. Vou dar nota 75 então isso 80 aí que eu vou quê tá bom 75 e 80 tá bom?
Ai muito bom bom beijo a você um beijão pra galera toda aqui está
conversando com a gente no chat. E até quarta-feira no vamos fazer o White Lotus episódio 2 e 3 tem muita gente pedindo e ninguém falando né na internet né eu queria queria falar isso lisinho estamos pedindo pra gente a gente também já estava falando em fazer isso é como acabou lock a gente já tinha falado vamos fazer alguma coisa no fim os 2 estavam com a gente na minha maluca a gente já ia fazer sob segundo episódio de White Lotus aí enroscou mas nessa semana quarta-feira vai
ter Evil do terceiro episódio a gente pode fazer do primeiro ao terceiro falar um pouquinho da série como um todo.
Na quarta-feira então para vocês devemos soltar lá pelas 6 horas da tarde que era mais ou menos o horário que a gente tava soltando é de quarta-feira pouquinho além disso a leninha eu só queria rapidamente falar que eu assisti Rex da HBO Max e cara eu vi o primeiro tinha visto o primeiro episódio você eu Michel falando da série toda e gostei muito cara gostei muito como a nossa querida ismart é é smart mesmo ela é muito boa ali o elenco todo é muito bom caramba que série gostosa de ver
20 minutinhos quero episódios são 10 episódios vale muito a
pena essa indicação. Que a gente já falou no nosso derivado CAS de toda a semana aí então você quiser vai lá no derivado que o alesio Michel estão falando super bem vale a pena conferir se você gostou já se inscreve neste canal deixa seu like se não gostou não faz nada tá deixa quieto na brincadeira pode dar ao diz like aí também que é assim o mundo é feito de sli que se diz like que a gente pode fazer beijo pra vocês obrigado por curtirem e até quarta-feira.
Alexandre bonfá segunda-feira chegou e com esta segunda-feira chegou também ao the pocket crê mozinho maravilhoso. E hoje vamos falar de um de uma série vai ser vai ser minissérie vai ser uma série que não sabemos quantas temporadas serão eu sei que são 5 episódios de de cara e serão mais 5 episódios logo menos não sabemos quando serão é os próximos 5 episódios mas estamos aqui para falar de os mestres do universo a série tão aguardada após aquele teaser maravilhoso de man eu tenho a
força. Olha eu faria uma dublagem melhor que viver assim se eu tivesse com uma espada na mão você teria se transformado no Ribeira e ai meu amor ele já vem
de noite uma loucura é é? Ai ai ai mesmo de noite com a espada na mão brilha isso mas antes de brilhar com a espada na mão a leninha eu queria pedir para as pessoas que estão aqui nos acompanhando há como você chegou agora caiu de balao viu esse vídeo fala ó o que serão esses 2 caras não somos só nós 2 tem mais uma estrela maravilhosa que é Michel Arouca estamos toda quinta-feira aqui neste canal cremoso com derivado CAS um papo delicioso de 2 horas e 63 horas quando a gente está muito
empolgado. Falando sobre cultura pop né hard Guy que toda essa treta aí então já se inscreva nesse canal deixe seu like tem um super chat aqui no dele pocket então pode brilhar vocês por aí que hoje o bubu tá empolgado porque vamos falar de mestres do universo e eu queria saber de Alexandre bonfá como é que foi seu final de semana quando você falou é
agora vou dar play? Olha eu vou falar pra você eu não poderia ter assistido num momento melhor master acho boa eu vou falar pra você tem razão eu estava guardando para contar para você ao vivo e quando ele já estava trocando as figurinhas do que achou do que não achou nos nossos bastidores você matou a charada cara eu assim a minha experiência com Masters of the Universe que eu já tenho visto aí os comentários da galera toda todo mundo não gostando foi está com a nota né gente?
Ontem tomei todos lá nota do público está terrível não está lá é 30 e poucos lá mas eu cara eu estava na estava fazendo a visita na casa de um grande amigo meu do bitenka que você conhece lá que grande grande secador e da Williams grandes economias não secador e você o grande torcedor da Williams cara e a gente estava ali fazendo um churrasquinho eu fui me apresentar para a casa dele qual é uma coisa e tal estava lá fazendo 11 servicinho lá na casa dele também e cara?
Depois do depois do churrasquinho falei vamos assistir é Masters of Universe man então vamos então ali cara no na área de churrasqueira dele deu no play no primeiro episódio cara a minha expectativa com em man a sua também né do xexéu de todo mundo eu não tinha ouvido nenhuma opinião ainda era a mais alta possível e quando você vai assistir alguma coisa que a expectativa alta a chance de você cair do cavalo é enorme então eu vou falar para você se o primeiro episódio quando
começa os créditos iniciais e você vê o nome de Kevin?
Imite e para quem é um merda o para quem quem é do que para Quem É Aquele né de raiz mesmo já fica com o coração quente falei pô se eu não sabia que havia smite estava envolvido na produção para aí o primeiro episódio ele é o diretor é o escritor roteirista é tudo mais então eu falei cara nossa vai ser bom esse aqui certeza é eu fui pego de surpresa porque eu achei que ia ser um reboot e cara e foi uma continuação caraca cara pega você pega o desenho do remédio tradicional
EE mostra pra gente? Que a gente nunca teve fez um pré você pega o remédio você pega Atila é finalmente se tornando uma mentora né porque no momento da celebração e você pega o esqueleto dando aquele ataque final agora ataque ataque decidido né pô eu vou lá pro castelo de grayskull eu vou atacar e pronto e aí você tem realmente um combate decisivo entre o He-Man e o esqueleto e eu vou falar cara quando acabou esse episódio esse primeiro episódio a gente levantou uma
parecia gol da seleção brasileira? Sabe primeiro episódio eu falei caraca velho é isso que eu queria um episódio fodido né mesmo com o remédio morrendo lá no final eu falei nossa mas foi muito impressionante cara foi muito impressionante a gente parou episódio para faz uma resenha conta tudo o que aconteceu puxa as coisas que vinha da nossa lembrança da infância então cara eu não podia estar mais satisfeito com esse primeiro episódio de de Master
Chief universo revelations robô? Eu quero saber assistiu é eu vou te contar você assistir dublado ou em inglês dublado lógico dublado até pra fazer uma comparação com Garcia Júnior a voz do esqueleto a gente já sabia que não eram os mesmos dubladores mas eu achei que tava muito parecido cara tava muito boa muito boa que foi a do re man.
Eu achei um pouco estranha. Era Para Ser eu a eu achei um pouco é meu força Donna não é mas do do resto tá muito legal eu assisti metade português metade em inglês ficava meio indo e voltando é porque nós temos Atila é a nossa querida buff nossa caçadora de vampiros você sabia lisinha não Sarah Michelle então valor é eu estava procurando aqui a tava procurando aqui então cara a gente tem uma marca mel como escala ter o esqueleto a gente tem um elenco cara?
Pois é o Luke Skywalker é o esqueleto alguns Grey novo pode ser de nome tal pelo menos em um elenco ó o linha canadian Men of arms que é o nosso querido mentor não é? Olhe anca nigam lia canning é aquele ator que fez Game of Thrones. Lembra dele é o é o pai da menina rocha lá começou a se transformar na rocha era pai ele era tio sei lá que que ele era dela.
É também da Guiné Danilo é isso que ele é homem lá obrigado eu ver quem mais tem aqui ó cara é muito foda o elenco cara da inglês enfim tem tem uma galera muito boa então eu fiquei indo e voltando o pacato teve 1 hora que eu achei que ele tava muito na hora que ele começa aquele monólogo dele me incomodou um pouco eu falei putinho rever esse inglês e estava bem melhor assim o pacato. É robô tu tiver quem que fez o
robô tá aqui? O robô tá aquele menino lá o Justin Long fazia as comidinhas tal lá aquele É Ela não está ele não está afim de você é um filme assim e tal muito bonitinho agora ali vamos lá a minha expectativa a minha era o rei IP era real como diria Michel Arouca porque cara esse teaser
que lançou? Nessa chegada de dos mestres do universo eu falei caralho velho a trilha estava emocionante as cenas é a treta com o esqueleto quando ele conjura vem a mão do do esqueleto ali saindo de 11 negócio e vi o e-mail eu falei
nossa vai ser épica essa série. Então a minha expectativa no primeiro episódio era ver uma série do ri man né e viu e viu de fato calma ali não para um episódio não venha defender deixa o Google falar depois você defendeu já querendo avisar que ficou pode ser que vocês vejam um embate aqui nesse dele pocket não vai ter não vai ter não vai ter mas no primeiro episódio tem e daí cara quando começa o primeiro episódio eu falei caralho a gente está vendo absolutamente 100% do que tinha
notiser nesse trailer né que? Lançou está no primeiro episódio e quando acaba o primeiro episódio.
Eu caralho não acredito tá mas beleza segundo episódio a gente vai pra algum lugar vai acontecer e vai dar a volta é essa coisa de isso aliás isso é muito bom né porque se 100% das cenas dos trailers e dos teaser estava no primeiro episódio quer dizer que dali pra frente a gente só ia ter surpresa não há até então beleza eu não estava descontente está bem feliz só que quando começa o segundo episódio. É e Atila já está numa outra jornada.
Não sei se foi já no primeiro episódio No No No No segundo segundo quando o segundo não é isso eu não lembro agora como é que se acaba o primeiro com o remetem indo pro beleléu não lembro direito como é que se já mostra te la Na Na nessa nova nesse novo momento mas assim quando ela acaba po taça falando meu vocês mentiram para mim não sei o que tal e a Deus nela ranca o capacete sai fora só quando começa isso é bem legal?
Cobre que o príncipe Adam é o himeno porque ele decide ele toma a decisão mais importante da da série né que é absorver todo porque Oo esqueleto cara ele ele ele faz aquele todo aquele aquela aquela fã linha né de vilão tradicional de desenho dos anos 80 ele conta lá pra todo mundo o plano dele que é simplesmente destruir a magia e acabar com universo acabou é isso que ele vai fazer e o ri man?
Conversa com a feiticeiro naquela fração de segundos que ele fala o seguinte ó aí se eu absorver através da espada vai o consegue resolver alguma coisa ela fala não consegue mas você
vai morrer? O que vai acontecer aqui mas você vai salvar ele você salva tudo você salve eterna você salva universo cara e ele toma essa decisão e morre cara isso aqui aí Atila ela pega e descobre que ele é o príncipe piada e aí cara aí ela fica aí ela fica indignada de que fica revolto mundo sabia menos ela todo mundo assim né queria saber o pai dela que era o mentor o gorpo pacato e a rainha e a rainha então eu tive eu tive essa percepção que a rainha sabia também não rainha sabia sim.
E aí as pessoas que se sentem traídas com isso né o rei e ela aí o pessoal tira as calças e pisa em cima né?
O rei manda o mentor embora banimento e Duty os títulos dele manda ele embora todo o Reino e ela pega ela tinha acabado de ganhar o título de mentora também pega lá o negócio jogo e falou ó vou embora daqui acabou eu assim eu gostei dessa cena ali eu gostei dessa cena porque tipo o e-mail morreu o rei há que pena Oh céus tal e a mãe fica modas desesperada lá calma tá tudo bem morreu remédio mas é nós né tamo bem seguro não você não entendeu o remédio Adam o cara aí fodeu né aí?
Há e aí sim né ele entendeu a dor da parada é mas beleza a gente tem tem esse momento eu ainda achei que ia rolar alguma pirueta eu ainda achei que ia rolar alguma coisa mas quando começa o segundo episódio e eu tinha assistido é 11 papo assim né do do nosso querido do nosso querido como é que eu nome dele a lisinho que Kevin Smith tem um tem um vídeo no YouTube do Kevin Smith bacana assim que ele tá explicando um pouco com mulher
como ele cresceu vendo rima em que ele se sentiu muito honrado em fazer esse trabalho? Tal ele falou vai ser uma jornada te la na hora eu fui lá tipo ok né vamos lá mas quando aparece ela no segundo episódio já tempos depois cabelo completamente diferente com uma parceira ali do lado dela eu falei caralho velho não vai ter e-mail nessa porra e no segundo episódio eu fiquei puto eu fiquei puto que eu falei caralho me enganaram velho olha Netflix Kiko zona porque ela fez um
teaser? Que dava a entender que essa é uma série do He-Man e o Michel falou uma coisa ele falou cara é estranho não é não tem nem no título eu lembro que ele falou isso quando a gente começou assistir começou ver ele falou cara estranho não ter e-mail no título porque será e eu falei há sei lá é mas o inverso porque traduzir assim ficou assim é o nome em inglês aí é essa é uma grande eu sou uma grande ironia né porque Oo título original mr man and the Masters of the
Universe é Masters of Universe revelation né? A grande revelação é essa que não tem e-mail.
Verdade então no segundo episódio eu preciso confessar pra vocês que eu comecei o episódio eu vi 5 minutos e fiquei puto eu fiquei puta né aí eu fiquei mandei mensagem pra ler à vai tomar no cu porra tô me sentindo enganado Netflix mega não achei que ia ser 11 série do remé é porra nenhuma agora a gente vai ficar vendo Atila porra não quero ver Atila beleza eu queria ver Atila no contexto mas não queria ver a história da tila eu quero ver o himem é isso?
Tipo eu eu estava com um sentimento nostálgico que eu ia ver o He-Man da minha infância né então eu queria ver o He-Man e quando eu quando eu vi que o Kevin Smith falou que ia ser 11 série mais com Atila do que rimem eu não dei muita atenção para isso e quando chegou eu vi aquilo eu filha da mãe cara é verdade vai ser assim e eu fiquei assim eu fiquei relutando o dia inteiro brigando com a lesão ou falando não ali eu tô eu tô me sentindo um trouxa Netflix me fez de trouxa?
Não fiquei bravo cara fiquei bravo só que na hora que eu voltei estava bravo e zampara cara não é bom pra cacete você vai ver eu falei é porra nenhuma meu puto não queria ver eu não queria ver estava revoltado só quando ele ficou ali ficou não cara é bom assistir vai durar porra eles fizeram isso isso isso aí você pode falar lisinho tudo que você me falou vai vai na fé eu falei tá bom vai chega de ficar aqui resmungando dando uma de curb eu vou assistir AAO episódio e comecei a assistir
quando você começa assistir? Passei esse amargor aí da da nostalgia que eu queria assistir entendi o que ele falou que era uma continuação da história a gente na minha cabeça a gente ia ver meio que isso que você falou ali a expectativa é um reboot era ver as histórias que a gente conhecia era vê sei lá novas aventuras não sei né a gente queria aquela coisa de cada episódio ser uma aventura linha e no fim tudo se resolve vamos pra próxima e no fim não no fim era uma jornada era uma
continuação e vendo os próximos. Episódios só para é concluir né pra não ficar aqui só no hate eu adorei cara eu gostei muito no fim eu eu me apeguei eu gostei eu falei caralho é verdade ele tinha razão é muito boa cara é muito legal e assim é um pouco Game of Thrones vamos falar desse jeito porque porra já mata o e-mail no primeiro episódio né e no final desse quinto episódio não é que o pelego de novo toma um espadachim lá e também vai pro vinagre pra caralho velho e o?
Tchau tchau. É aí eu já eu já tenho uma teoria óbvio que ele não morreu de novo não não não morreu agora agora amor ele nem voltar lá pro pro céus dos dos remédios ele não pode mais dos campeões na aula ele não pode fala ele não pode então agora danou-se cara agora se ele morrer ele vai pro céu dos comuns lá então isso agora acho que ele não volta mais agora é aquele negócio que eu estava falando aí eu quando eu comecei a assistir o segundo e via se Atila estilo Mad Max né
que ela se tornou tal? Não falei caraca cara nós vamos ter uma expansão do universo uma expansão de eterna que a gente nunca teve quer dizer você tinha essas historinhas não é teve aquela primeira temporada de Masters of Universe que era realmente um negócio um pouco roteiro bem engessa Dinho que era mais para vender bonecos e depois o as temporadas seguintes não que tinha roteiros até muito mais densa a gente até falou isso no fogo do rabo que a gente fez de remédio quando saiu o
trailer que você tinha muitas das histórias que tinha o
protagonismo da tila. Se a boca especialmente aquele arco dela descobrindo quem que era a mãe verdadeira dela que é o que é A Feiticeira você tem o arco da rainha não sei se lembra bumbum mais a rainha é terráquea ela veio da Terra para é verdade caralho cara rainha veio na Terra ela ela pousou na você sabe que e depois eu fiquei a madrugada toda assistindo episódios do desenho clássico eu assisti o eu assisti o desenho que eu assisti os episódios que a que Atila descobre qual que é
a fita cera. Aliás o seu remédio cara é um cuzão né porque ele estava junto quando Atila descobre que A Feiticeira é a mãe e aí A Feiticeira ela pega e apaga a memória dela tipo mime sabe agora você tem que esquecer isso eu remei além de não contar Pra Ela que o Prince piada que ele é o remédio também não conta a vida toda que A Feiticeira a mãe dela e mesmo depois o que acontece a tila não sabe que A Feiticeira mãe e aí o episódio que a rainha chega né conta
toda? A história dela chegando cara é um episódio que é inteirinho protagonizado pela rainha.
Então cara é comum era comum arcos inteiros protagonizados por personagens secundários em remédios então não é então eu encarei essa primeira parte esse esse essa essa p um né da da primeira temporada exatamente como isso por e-mail morre e precisa é 11 dos personagens secundários ia atrás dele no caso foi Atila como desenho chama mestres do universo eu não me surpreenderia se essa p 2 fosse baseado num outro personagem que não Átila por exemplo mentor.
Então de repente cara é um arco inteirinho do mentor fazendo alguma coisa porque vamos dizer que o Adam fique muito muito prejudicado na segunda parte que ele levou uma puta de uma espadada atravessou ele sim e o esqueleto virou o mader fokker do universo ali né caralho agora ele virou ele virou o campeão né era só o torna pra resolver essa porra caraca que tal de repente cara a gente vai acompanhar quem pode acompanhar o mentor pode acompanhar o rei randor pode acompanhar o cara tem tanta
gente? Para acompanhar a Mari vai ser Atila mesmo maligna cara como eu gostei da da da jornada da maligna cara que da hora né não cara esse lance esse lance eu gostei também como por conta de toda a consequência do que rolou
no primeiro episódio? Como não tem essa coisa do mal e do bem né tipo meio que fundiu tudo numa coisa só não é porque OOA maligna ela fica ali no rolê junto com A Feiticeira para trazer AA é pra trazer a magia de volta ali e quando Atila encontra e começa a entender e ela se porque esse lance do esqueleto dela ter ido pro lado de esqueleto?
Com certeza ela está indo mas ela ela está indo e ela vai voltar para o nosso lado entendeu ela vai ficar do lado do bem logo menos ela vai fazer alguma coisa lá para proteger eu acho que esse lado é essa coisa dela ter ido para lá do esqueleto foi só 11 coisa ali de de reflexo de tipo não deixa eu ficar perto aqui para poder ajudar lá depois.
Agora aumentou o que eu queria falar alimentou é meio é meio você é esses políticos que vai para com o time que está ganhando você sabe essa entrada série clássica é central é o central cara ela ela na série clássica ela ficou do lado do do do lado do bem várias vezes ela fica alternando ela vai claro que ele era ficando rico do esqueleto pelo lado da feiticeira cara então ela ela ela fica mudando ela então não é não foi isso não é pra causar estranheza também ela ter se
juntado Átila. Para na busca pelas espadas o lance é eu na verdade se juntar ao lado da feiticeira né porque A Feiticeira que que causa essa missão eu gostei desse segundo episódio especialmente porque para contextualizar né o que que aconteceu no mundo depois que que o remédio escrito morreram e acabou a magia esse que é o grande ponto que segundo episódio está de mostrar o que o que aconteceu com o corpo do fraquinho sem você e magia maligna também sem imagina e
especialmente com o que que aconteceu com o vácuo do poder?
Porque sem um esqueleto a gente também pode ver ascenção dos dos outros dos capangas né que são um bando de bunda mole mas aí você tem o tricô Lopes e o mandíbula cara criando uma seita lá da placa mãe né aceita na placa mãe na montanha da serpente cara eu adorei isso aí ai eu gostei mo eu gostei me olha placa mãe vamos honrar a placa eu achei meio bobo assim não sei a forma como traduziu mas eu achei bobo mas no fim era como era na nossa época urge mente essas coisas né?
Acho que eles respeitaram essa coisa oitentista de trazer alguns elementos bem oitentista né então esse negócio de a placa mãe né né tipo tá bem na tá bem fiel ao que sempre foi não mas imagina o seguinte você tem um mundo ali o mundo de e tênia que ele vivia de magia quando você perde a magia sobre o quê sobre a tecnologia por isso que eles criaram uma seita baseada em tecnologia então ou os fiéis ali que o seguiam ali os novos deuses são os novos deuses exatamente?
E aí e aí como eu e os outros 2 episódios ali centrais é o quê um hino pra um hino para para subterrânea que é o inferno buscar uma espada cara e é bem terror mesmo né aí você vai vai vai lutar contra seus demônios que é um negócio que isso nunca tinha visto No No nos desenhos clássicos nem sabia que existia aí essa esse plano aí do do do do inferno?
E o outro episódio é quando vai para vai para o céu que é para etérnia que está lá que existe esse conceito de que todo campeão do castelo de greyskull vai lá e tem um tem um lugar reservado para ele no céu e tem inclusive o primeiro que é o rei grayskull que é o primeiro campeão que está lá e todo mundo na forma do campeão cara eu gostei pra caramba quer dizer cara é um aumento de mitologia de de mestres do universo muito legal cara pô e cara puta eu ficava vendo as Naves os os
bichos e ficava lembrando dos brinquedos que a gente tinha né
na? Quando quando criança porque estava tudo ali né vira e mexe aparecia 11 barco falar caralho velho será que eu tive esse barco será que algum amigo meu tinha esse barco porque era era uma época onde tinham os brinquedos da estrela Brasil aqui que eles eram mais simples e tinha aqueles amigo rico né que tinham os brinquedo gringo né então tinha umas puta na virada que não tinha aqui no Brasil eu falar caralho Mano como é que se moleque tem esse
brinquedo animal né tipo mal bonito muito legal agora Oo Nigel mansell lá Como É Que É o nome dele?
Mento o mentor o mentor caro mentor tá muito foda nesse nesse 5 episódios ele é muito poderoso na hora que ele aparece na hora ele resolve a treta sozinho cara sozinho ele resolve isso que eu acho por isso que eu acho que nap 2 ele vai ser o protagonista ele é muito foda não é na naquele episódio que eles tão no oceano lá enfrentando aquático cara ser com todo mundo ali eles iam morrer cara chegou mentor sozinho.
Derrubou tudo chegou com jet ski lá rebentou todo mundo e foi embora agora beleza vocês tão salvo pode entrar no inferno aí que eu vou lá voltar pra mim é nós boa sorte com a coisa aperta o botão aí que eu volto porque No No rhyme antigo se não me engano o mentor ele era mais um mentor ele era um cara que aconselhável muito Adam é um cara que ficava ali tipo ajudava mas ele era bem mentor assim não era bobo ele era o chefe de armas mesmo era o combate ele é o chefe de armas eu sei mas ele
pulou do rei de Game of Thrones ele ia pro pau.
Ia pro pau é pau mas ele era tão foda assim eu não lembro lance é o seguinte como é um desenho infantil ninguém morria você lembra né é aquela aquele Siri está π π π π π cara era uma era umas batalhas eram umas guerras no desenho no desenho original que é ninguém morre todo mundo atira atira atira aí o time que tem uma superioridade e o outro sai correndo e pronto aí por isso que a lesão era ridícula cara que eu fui rever umas coisinhas animação era muito ruim era ó toma esse poder
tchau. Agora tocho eram assim não é. Era era aquele negócio era muito ruim mas era muito bom que nem eu falei por reviu vários episódios e quando você pensa que foi um negócio inovador que teve nesse 5 episódios sei lá os monstros que estão lá em subterrania coisa e tal cara tudo já existia nos desenhos originais tudo cara você pega aqueles monstros narigudos aquele mal que aquele poço de piche saindo ali cara tudo aquilo já tem gente casou esses
desenhos durante a madrugada e de sexta para sábado falei cara eu eu não sei se eu adorei o desenho.
Por causa dessa experiência de ter assistido com Brothers sabe EE discutir ajuda né acabou cada episódio hino atrás agora tem uma coisa que eu não consegui não consegui capturar né porque o Kevin Smith mandou um tuíte falando que cada episódio e a e a homenagear um filme clássico então você tinha lá é o próprio mestre do universo Superman 2 Indiana Jones Indiana Jones ok até vi algumas referências Batman cara eu vou falar pra você eu fiquei procurando é o ovo em pelo?
Eu não achei cara eu realmente essas referências acho que são referências tão sutis que eu acabei não encontrando será que Batman é quando Atila está brigando com os fantasmas dela porque Batman tem isso né ele tem que enfrentar um medo dele que era os morcegos tal e no fim por isso que eles se tornam o símbolo do Batman e ela tem que enfrentar o medo dela que ela
mesma né no fim? É pode ser eu não peguei eu também não peguei nada disso para tipo primeiro que eu não visse esse comentário dele então nem procurei pelo em ovo e mas também caguei foda-se não não vou rever pensando nisso não?
Ai cara olha gostei viu gostei estou esperando podia ser que nem first Street na rua do medo a segunda parte já podia sair logo você é maravilhosa e logo semana que vem já resolveu acho que vai ser no pan mas é que nem no pan quanto tempo quanto tempo demorou para sair a foi você né 34 meses uns 340?
Então vamos vamos ver mais ou menos isso talvez acho que por aí né seria seria ótimo você é ótimo é é não vai me segurar um ano em Netflix pelo amor de Deus não não quebra nosso coração é isso é lisinho essa primeira parte pra Masters of the Universe revelation de zero a 100. De zero a 100 90. Caraca 90.
Porra quando eu dou nota os cara ficam tudo surpresa se é amor se é amor não crível que nota que você vai dar tem que ser no minimo +80 cê vai dar não eu não consigo dar nota como butano nota primeiro eu tenho nota 80 eu garanto sim a minha a minha referência vamos lá a minha referência é escola é escola que para passar de ano tem que tirar 7 tá então o 7 é o novo 5?
Estou por aqui 50 tá de recuperação 70 é média baixa para passar de ano 80 é um pouquinho acima de 7090 é bom 80 azo à vel 70 é ruim você tenta pessoa Diana eu ia dar tempo agora eu vou dar 85 vai já que nossa gente tinha eu achei que eu tinha gostado muito mais que o bumbum eu vou eu vou Vovó vou melhorar minha tabela aqui vou dar uma espera aí vou dar uma repaginada na minha tabela. Vou dar nota 75 então isso 80 aí que eu vou quê tá bom você tem 5 e 80 tá bom?
Ai muito bom bom beijão você um beijão pra galera toda aqui está
conversando com a gente no chat. E até quarta-feira do bom vamos fazer o White Lotus episódio 2 e 3 tem muita gente pedindo e ninguém falando né na internet né eu queria queria falar isso a lisinho estamos pedindo pra gente a gente também já estava falando em fazer isso é como acabou lock a gente já tinha falado vamos fazer alguma coisa no fim os 2 estavam com a gente na minha maluca a gente já ia fazer sob segundo episódio de White Lotus aí enroscou mas nessa semana quarta-feira vai
ter Evil do terceiro episódio a gente pode fazer do primeiro ao terceiro falar um pouquinho da série como um todo.
Na quarta-feira então para vocês devemos voltar lá pelas 6 horas da tarde que era mais ou menos o horário que a gente tava soltando é de quarta-feira pouquinho além disso a leninha eu só queria rapidamente falar que eu assisti Rex da HBO Max e cara eu vi o primeiro tinha visto o primeiro episódio você eu Michel falando da série toda e gostei muito cara gostei muito foi uma nossa querida ismart é é smart mesmo ela é muito boa ali o elenco todo é muito bom caramba que série gostosa de ver
20 minutinhos quero episódios são 10 episódios vale muito a
pena essa indicação. Que a gente já falou no nosso derivado CAS de toda semana aí então você quiser vai lá no derivado que o alesio Michel estão falando super bem vale a pena conferir se você gostou já se inscreve neste canal deixa seu like se não gostou não faz nada tá deixa quieto na brincadeira pode dar ao diz like aí também que é assim o mundo é feito de sli que se diz like que a gente pode fazer beijo pra vocês obrigado por curtirem e até quarta-feira.
