GUERRA DE STREAMINGS VOL#16 - podcast episode cover

GUERRA DE STREAMINGS VOL#16

Sep 27, 202225 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Todos os mais novos lançamentos e novidades de todas as plataformas de streamings e no final, a disputa mais esperada de toda a podosfera! Mais um ouvinte entra pro Show do Alezão que promete muita tensão e muitos plot twists! 


Esse é a Guerra de Streamings começando pra você!


*****


Curtam, Sigam, Compartilhem e se Inscrevam:


Instagram e Twitter 👉 @derivadocast

Spotify 👉 https://open.spotify.com/show/1gWMv2W...

Telegram 👉 https://t.me/derivadocast

Deritecos 👉 https://www.youtube.com/deritecos


Twitter da Galera

Alê Bonfá - 👉 https://twitter.com/alebonfacardoso

Bruno Clemente - 👉 https://twitter.com/bclemente22

Michel Arouca - 👉 https://twitter.com/seriemaniacos


Instagram da Galera

Alê Bonfá - 👉 https://www.instagram.com/alebonfa

Bruno Clemente - 👉 https://www.instagram.com/bclemente22

Michel Arouca - 👉 https://www.instagram.com/seriemaniacostv

Pedrinho - 👉 https://www.instagram.com/pedropc42


*****


Children Films - http://www.childrenfilms.tv/

Transcript

Você olha e senhores, estamos de volta muito bem-vindo à guerra de streamings e On The One Fight. A lesão estava com saudade. Que bom que está de volta. Buzine. Clemente vai perder gostoso hoje meus amigos na última guerra, diz firmes Pedrinho Porto me fodeu. Então que é isso, não?

O Pedrinho foi insuportavelmente bem, ele estragou a minha Vitória, joguei certinho, eu peguei o segundo, terceiro quarto lá embaixo, puta, joguei redondinho, é aí vai lá, Pedrinho estraga todo o meu jogo ganhou, parabéns Pedrinho, muito obrigado Pedrinho, por sempre parecer aqui No No ganhou Pix Pedrinho. Recebeu o PIS e aí Pedrinho recebeu, perdeu. Aí, inclusive, está abalando as

finanças aqui no derivado. Teste esse quadro aqui já foram 5 pessoas que ganharam, ó, caraca caralho, ficando rico. É inclusive, nós temos aqui no show do a lesão 6 para bobo, 15 para Xexéu e 4 para ouvintes. Olha só, olha, não disse que for contar o Pedrinho como ou 25 ou 5. Olha, ele está muito bom, então vai começar agora a sua edição semanal dos principais lançamentos de todas as plataformas de streaming. Disponíveis no planeta Terra.

Vamos lá, Alexandre mão, Bruno Clan deu sono, chorou, está começando, deriva de já chegou, lesão, manda bala aí que eu estou empolgado e lembrando que na sequência, depois da greve de streaming, tem um show da lesão onde bubu e eu vamos continuar assim, continuar nos digladiando para ver quem conhece melhor aí. Audiência derivado Cássio, já vou, gostaria de dizer que por motivos da minha falta na semana passada não é minha ausência por motivos de saúde, muita falta. Obrigado, gel já.

Mas eu não. Eu não me toquei que algumas das alguns dos lançamentos que tem aqui nessa semana da na guerra, dos streamings, são da semana passada. Isso vai manter. É, vamos manter à tona aqui. Não. Não deixa de ser lançamentos, só não foram dessa semana. Alguns desses foram na semana passada. Eu acho que deixa de ser lançamento dessa semana, é, mas tudo bem, cara, aconteceu.

Vieram falar pra mim que eu grave novas, tá faltando algumas coisas aí, algumas coisas estão na semana passada, quero mandar um beijo para o Erick, para o Mateus, eles me ajudam nessa um beijo pra esse Mateus é é caro lá no banco de séries, cara. Eles me ajudam, né? Para fazer essa lista aqui, mas quando eu fiz na segunda, na no sábado de manhã, ainda estava com os lançamentos da semana passada e eu não pude nem reparar que era da semana passada porque eu não tinha

lista na semana passada, OK? Ou seja, cagou e manteve a cagada. Vamos lá. Eu já tinha mandado para a galera, a galera já estava respondendo, então vamos que vamos, que temos lançamentos cremosos aqui, vamos lá então trazendo esses esses lançamentos aqui, das dessa semana ou da semana passada pela Disney+, tivemos o início de ander. 3 episódios de ander, dos quais eu assisti somente o primeiro cara, mas eu sei que os amiguinhos aí

assistiram. Olha, não sei nem sonhavam cancelar esse podcast, vou cancelar, vão cancelar. Você não assiste as paradas, não faz guerra de streaming para que a gente podcast, caralho, como você não assista as paradas assim. Coisa pra caralho, não é mais um absurdo vender não, caramba, mas é assim. Eu precisava ver o máximo de coisas possíveis para gente comentar. Você viu muita coisa irrelevante, não vi muita coisa relevante, tá bom?

Entrou na Disney+ também. Supernatural não é Supernatural. É super natural, que é o tipo, assim, os superpoderes dos bichos. Então, cara, muita gente deve ter dado uma nota alta aqui para esse conteúdo. Rua dessa já vou, já vou preparando. Eu não vi o resultado final. Em que lugar é que está esse super natural? Porque ela é só Supernatural. A série é uma palavra só, aqui é Supernatural. 2 palavras que eu acho que é um documentário do nédio, né?

O deputado, isso natureza é tá lá os bichos, superpoderes, sei lá, a supervisão do Falcao, por exemplo, é isso, isso que é esse super natural, é legal isso deve ser uns documentários, deve ser bem legal. Sim, não é que estava assistindo falando Sério, não. O Henrique adora esses documentários de bichos e Malcolm in the middle. Bom demais. Já tinha uma comida, já que nunca na vida muito parece um Anos Incríveis, né?

Parece Anos Incríveis, não é mais, é mais mais galhofa, mas é da onde saiu o Brian cranston, vocês que amam e Breaking Bad breaking on o primeiro grande papel de destaque dele, ele fez mal com m, remendou Breaking Bad, que foi super isso também, se nossa, o pai da família da comédia Bagaceira fazer 11 série de drama, sim, e eu fui assistir Breaking Bad porque era o pai de mal comigo que eu já gostava de mal comigo no céu.

Caramba, hã, boa, muito bom cara dele, eu sei que teve uma galera que curtiu esse mal com a Emily. É muito bom. É muito, muito bom. Dias depois, vindo com tudo essa semana aqui, então é, além de tudo, ainda teve mais um episódio da nossa querida tipo luxo. Pela Globoplay o diagnóstico? Uma série israelense sobre câncer, OK? Como?

Como levar a vida numa boa, tendo câncer mais ou menos isso em the Dark, série da CW, chegou a quarta temporada no Globoplay out aut e germinal, a revolução, uma série francesa que entrou no Globoplay, but deve ter assistido essa rota 66. A Nati crosser estava lá, falando que assistiu e coisa do Caco Barcellos. E isso, sim é que é público, é público, né? Há, então não tem valor. Não tem, lógico que tem valor, mas é que eu estou falando. Faz parte da campanha de divulgação.

Aí então tá Jóia. E a vida é irada. Vamos curtir. É daquele cara do BBB. Ai vamos curtir 10 cubes. O meu cara muito bom, pela HBO Max entrou aquela série já costumava dizer cantar a música. Pela HBO Max show me a Hero David Simmons Simmons, sim, e é com o cavaleiro da lua e isso os canais à sua casa, ó, acho que é uma resposta. Série norueguesa boa sobre os malefícios das redes sociais um X-Men Evolution entrar nas 4 temporadas de uma vez só. Essa galera está pirando, é

legal, vale dos esquecidos. Essa série estreou ontem à noite. Eu não vi uma série brazuca, uma série Brasileira também tem bastante divulgação. É dica de terror? Acho que sim, vale dos esquecidos. O rap segunda temporada isso aqui é um reality show. Xexéu deve curtir. Não conheço cara. Acho que é de moda também. Vê se o raio aqui já não é? E esse lose spox está entrou começou a passar aqui também entraram 2 episódios.

OK, esse é bem obscuro, essa luz de spox aqui não é pela Netflix, Brooklyn Nine-Nine dessa tela galera que ama, né? De mais um aí não, chefe México, la Shell, mais um agora toda semana também, né? Eu tô de boa já di next, quinta temporada. Só se for por amor nossa, tive preguiça até de ler a sinopse. Não, ela não é ver o trailer, cara, eu não consegui ler 2 linhas da sinopse dessas.

É filme ou série Brasileira e série Brasileira é Brasileira, é o resgate na caverna tailandesa, essa aqui é uma dramatização daquele documentário que vocês assistiram. Sim, cara, mas tem 3 desses, né? Tem maior, 3 tem no Prime vídeo na Disney, no Netflix, vamos lá, vamos recapitular tudo o que é isso aí? É tudo baseado naquela história lá dos adolescentes, foram presos nas nas cavernas da Tailândia, então tem o documentário mostrando as cenas

reais. No Disney, no Disney+ não é DIU, aí tem o 13 vidas, que é o filme baseado nessa história, no Prime vídeo e agora tem o resgate na caverna tailandesa, que é uma Mini série baseada na mesma história clara branca. Para quem tiver dúvida, tem 3, eu vou fazer a trilogia. Eu já assisti o filme, o DOC, agora eu estou bem de boa, já com o DOC, o filme é bem legal, cara, é um filme bem legal, vale

a pena, tá bom? Tem umas coisas, que dó que não mostra é dramatização, é que eles podem ter criados por também pode ser lá isn abacaxi. Na série zenha sueca. Segunda temporada gostei do nome, é um nome legal na zona basquete, o nagato legal mesmo cara e Marcos Santos, cubo, tá d, tá brilhando. Falaremos derivada o bom de mais

cara eu gostei, viu? Eu já vou adiantar aqui, eu gostei não só um só nossa dele gosto dele, gosta bem bom para a mão plus entrou a série flatbush misdemeanors, caralho, ó que eu gostei caraca, entrar na entrou a segunda temporada eu eu gostei da primeira temporada dessa série, um de férias com o ex Estados Unidos. Aí, gente, vocês, sou brasileiro, eu não gosto americano, já tentei nossa, entrou a quinta temporada Sky med, uma série canadense lá da

CBC por um tiquinho, dei play nessa série a não dá, né? Então aí eu falei, não vou dar lá não, a gente ultrapassou já esse negócio de ver a série médica, né? E defende o meio está e o Xexéu só fazendo cobertura de e-mail,

estale a ele. Mais 8 pessoas assistem no Brasil ainda para amor está me atrapalhando, cara, porque eles estão fazendo o lançamento do errado ou na primeira semana passou 2 episódios no Hulu, eles botaram só uma no Brasil, então no Rolo já passou 3, aí eles vão botar o segundo agora eles tão com uma semana de atraso. Então eu. Eu marquei errado aqui que eu falei que já tem os 3 primeiros na Paramount, plantam tem no Pará.

Não diz que saiu há pouco tempo. Segundo x véio, isso é um processo que eles fizeram, não está trabalhando, está, vai, vai ficar sempre com uma semana de agora. Eu não entendo a galera, 2022 pergunta, aonde você viu? Você não tem no Paramount Plaza onde eu vi, há, você viu?

É viu, tu mora nos Estados Unidos, tem um Rolo, onde é que eu vi gala é, sei lá, amor de Deus, é isso que a gente vai dar essa notícia do Holanda Rogers lá também, né, que vai sair, não vai existir mais em lugar nenhum. Aí eu dei essa não lá em casa mesmo. Lai. Mas é então, mas agora vai sair mesmo, não é? Parece que vai sair nesses próximas semanas, mas lá em casa vai ter, se alguém quiser, lá em

casa assistir vai. Vai ter Prime vídeo, prisma primeira temporada, uma série a italiana e manhã de setembro, dentro da segunda temporada. Star+ conversation with Friends série britânica e eu fico impressionado como entra pouca série britânica, não é? Na nossa época lá de trás, ou era o segundo maior mercado? É verdade, entra poucas celebridades. Nossa época, os tio é os os

velhos, né? Superstar vidas de estrelas entrou a primeira temporada, isso aqui é a galera famosa aí, deu até um, tem um, não sei o que que é isso, tem uma galera famosa que vai analisar os atores também, é outro que está dando um milho com Atlanta, né, cara? Atlanta começou a quarta temporada e última nos Estados Unidos, a terceira nem veio para o Brasil.

É difícil so at quinta temporada, k mayans, a quarta temporada eles tem vontade de assistir também, uma vez que aparece maias aqui eu me arrependo de não estar vendo também the Kardashians. Eu já coloquei logo a segunda temporada inteira, apesar de entrar semana, eu não quero ficar todo ser humano por ser melhor que está certo, calma e Mike, além de Tyson, acabou a temporada.

Cara, eu tô. Acho que no sexto episódio preciso terminar isso, vê, tá boa, continuando, é mais ou menos, deu uma desandada, não é que deu uma desandada mas é com é episódio. Pesado lá que o episódio do do estupro é sobre a perspectiva da da vítima. Isso apesar de mais pesado. Assim é bem diferente esse episódio aí. Caraca, eles foram. Eles foram usados em fazer isso é porque os primeiros é, tem um tem 11. Quê de humor?

Isso é então aí eu tem essa um 180° e fala, caralho, Mano, não dá pra fazer humor com o estupro também, impossível é isso? Não, mas é aí que tá mudo. A perspectiva não é mais um episódio sobre a perspectiva dele, ele não narra mais o episódio, não foca nele, não é, e toda la sangre, uma série mexicana que começou a entrar no STARZPLAY. Muito bom. Tá bom, muita coisa divertida, muita coisa alegre e agora não interessa mais. Os lançamentos interessa a disputa.

Tudo bem, Ellen, eu quero saber, estou pegando aqui o que tá apanhando aí da da tampa? Estou pegando aqui porque eu quero saber o seguinte, vai 6 a 5 para Xexéu, um 6^(3) a 5 para o but já está bem, é, já me culpa é burra, trata-se Ada aí, ó, ao favorecimento, ao favorecimento. É então quem de vocês 2 que escolhe adversário hoje? Não lembro. A bota eu não estava semana passada, então maestro de um é de 4 a passar por perverter 8 semana passada. Foi ele que escolheu.

Não pode ir para o teoricamente sou eu. Pode ir de uma quanto de 1 a 90 de 4 9897 97. A penúltima pessoa a votar aqui, Luiz Gustavo Moreira dos Santos. Anel, por exemplo, né luisão? Aí ó, oi Luiza intensa, acho que não é que é essa, essa, essa? É eu. Chará entrou no jogo, é, é meu. Chará entrou no jogo Luiz Gustavo xará, meu xará dos meus filhos, e ele mandou a seguinte mensagem, de abraço a todo o pessoal do derivado, colocando

em dia os derivados. Passada a correria para o casamento e mudança, isso aí. Luiz Gustavo, vocês alegram demais as nossas semanas. Um beijo, vamos pegar esses dardos gostosos aqui do do Luiz Gustavo e jogar para dentro do Tabuleiro. Espera um pouquinho, vai, peguei, olha, eu já gostei, já gostei do do, dos primeiros dados aqui que eu tô vendo toque eu começo hoje. Não se escolhe, começa AA. Por isso queria escolher safada. Não, não é por isso que eu queria escolher.

Estou na ordem. Só foi assim. Não vamos ver quem escolheu o primeiro. Deixa eu ver se eu jogamos, não é isso que na última vez o Pedro jogou ele estava no seu lugar há então sou eu agora vai bonzinho manda vamos lá eu pego o primeiro Luiz Gustavo vai lá Luiz Gustavo Gustavo a lisinha, vamos jogar para não errar sempre deu certo, the Kardashians, the Kardashians, um bobo Zinho. Entendi. Você tentou jogar o que ela assegura que você tentou com essa com esse 5 e 5. Esse dado aí.

The Kardashians sempre esteve abaixo da da linha da do re. P teco, então, sempre me deu pontos extras. Então agora está um pouquinho acima da peteca. Há então, foi, então é a 26ª série de 41, bobo fez exatamente 5 pontinhos, tá bom, não foi uma delícia, uma delícia eu mais mas foi bom, poderia ter sido melhor, mas tá bom também vamos tentar, vamos tentar pegar aquela no top 5. Inédita, pontos dobrados under put, ela vai ser terceira,

caraca é nor. Se você queria pegar o top 5, você jogou no top 5, acertou a quinta. Oh, está uma porcaria, mentira. Quinta, quinta, quinta série ander fez 14 pontos e gel 14 às 5. Começou bem há mais ou menos, né? Eu pensei que é mais ou menos que o luisão vai mandar um André e certeza vai de 1 a 6 bobo escolhe um dardo, poluição políticos, tava escolhe o ander, escolhe o ender 3. 3, ria morte aí episódio 64, repetido você como 64, eu sei lá, 6 não é?

É então eu, 65, sei lá, estou 63, é o último episódio de Rick. Amor, de onde estaria? Rica em morte na no coração da nossa audiência um top 5 não é top 5, top 10 é top 10 é vai estar em oitavo cara não, não é os primeiros, mas pode ser que esteja diz pode ser que seja desgosto é o bo leva os pontos um gostei um mas não é de mas não é desgosto é a sétima série. Ganharia 12 pontos, mas é pontos pela metade.

Ganhou 6 pontes, 6 pontinhos. Então nós temos ali, Xexéu começa muito bem essa primeira rodada. Xexéo, 14, bubu 5, Luiz Gustavo, 6. Calma aí que tem coisa boa aqui tem, tem muita coisa boa, coisa boa. Ai meu Deus. Aos 2 últimos jogos foram muito bons. Quem não viu nenhuma quantidade de twist, nós vai mesmo jogo que para quando Xexéo não estava aqui, então tá louco, eu fiquei puto, vamos fazer o seguinte, a vida é irada, vamos curtir Alexandre bonfá. Caraca, olha, vou falar pra

você. A 39ª série um e se a 39ª série de 41, você sabe que é a série que mais dá ponto de todas. Eu achei que é super Baraka, mas foi muito bem bobo. Amo porra agora. Agora sempre vivi. Fez 24 pontos. Buraka RIS. Olá Globo vai para 29 pontos agora. Tá louco? Vamos regaça não. Isso foi um regaço e esse foi 11, dar dada das boas.

Finalmente acertei. Eu vou pegar a dica, toda lesão, ver se ele tem, casam e vamos com o coração é xmen evolução cara um será que perdeu tudo porque perdeu tudo cara porque está lá em cima? Não é que se vem ou não não eu não não consigo imaginar also the Dragon e anéis de poder não sendo 1 e 2 será vamos ver também não consigo imaginar AX Men Evolution. Está jogou lá em cima, quarto, cara, você sabe que vale muito ponto desse lance não é de é quando a temporada vale mais pontos.

Você também tem o lance da qualidade, cara, se o dardo está em cima, é isso que isso que interessa. Esse que a torcida tem medo, que já está lá fazendo OM tá perdendo o negócio está perdendo a prática, más não bateu exatamente No No, no limbo mas tem quarto lugar, Shell, quarto lugar faz mais. É 15 pontos. Caraca, isso mesmo, foi +15 pontos, retoma liderança, retoma

liderança. Vamos dar uma olhada aqui. 29 a 29. Holo caraca, 29 no estilo mandar o André quer ver, vai lá, Michel escolhe André Pra Ela, você é você que escolhe. Já ele é falta qual dardo é só foi o 3 até agora, 11 mayans à olha o cara mais é muito bom mas é bom mas estava na minha lista aqui de possível voto maias é muito bom deve tá lá em cima também, né? Mas a 14ª série. 14ª série pode ter dado desgosto, mas não deu está abaixo de desgosto aqui faz 5 pontinhos, falei, é carinho,

vamos lá, cara. 29 a 29 e o Luiz Gustavo, 11? Hoje está sendo um joguinho mais padrão em tá hoje, tá mais equilíbrio entre os entre os protagonistas. Aqui está controlado, não é bonzinho eu um jogo com segurança, jogo com eu vou mirar no top 10, Brooklyn Nine-Nine, onde cheios, né? Fonte, Chase desgostou, caralho. Brooklyn Nine-Nine é pior bo aí a torcida que estava lá, a

Ferrari 1 hora erra, né? Tava lá, estava acertando banco, estava mandando 2 ali Brooklyn Nine-Nine, segunda série mais votada da nossa audiência, desbancou as 2 favoritas e bubu acaba de perder todos os pontos, mais ou menos isso. Caralho, velho, porra, eu também não imaginava, cara, eu tambem nem eu imaginava nossa era Brooklyn Nine gosta. Beba todos os pontos e agora disputa, fica Xexéu 29 bumbum zero. Luiz Gustavo, 11. Agora eu vou pro tudo ou nada, não é puta que o cara eu perco?

Leia sua lista, eu falei alguém vai bater no brooklin? Nine certeza ali se Oo Luís pega bouza, aí eu tiro bolz, ai como é que faz a um vai pegando nada, né? Na ordem, né? É sempre, você pega no segundo maior, olha, você pega o maior, está pensando em cenários, é o cenário, né? Dito cinese, né é, vai ser show você joias agora tá bom, deixa eu brincar, bobo, não é que eu achei que tinha que escolher? Luiz, agora mal que no Miro, Malcolm in the middle. Um tá ali, ó, top 10 a pé, vou

querer, cara. Mas foi quase no desgosto, cara, foi quase no desgosto. Foi a nona série, pô. Se a nona série faz +10 pontos, poxa, eu tenho uma segurança total hoje aí, padrão 39 a 11, Xexéo 39, Luiz Gustavo, 11 bubu. Ziro escolhe o Pardinho do nosso querido Luiz Gustavo bo 2 Malcolm in the Miro é um corno. Brincadeira está surrando. Arrasou de perder metade dos pontos de Malcolm in the milu. Tudo bem, então agora nós temos. Recheio, 34 Luiz Gustavo 16. Bu bu zero. Vou roubar tudo, Michel.

De férias com Estados Unidos olha, Eduardo arregalada de urna harakat de férias, coisas que os Estados Unidos bobo, você não robô. Mas você joga de novo? O bo jogou o dardo no anel da repetição tá aqui, ó, que fez 10 pontos, tá no jogo ainda, vamos recuperar entre no jogo ainda, ó agora cheio 34 bu 10 Luiz Gustavo, 16, joga de novo Star Trek, lower decks nossa Senhora foi. Caraca, meu. Bumbum acaba de bater, mas você bateu no mosaico. Mas assim, o ouro no olho do

furico ali. Então, pau não vou levou não, você estava. Você estava empolgado, leva todos os pontos do Xexéu para você, porque o Xexéu quem tem mais pontos, né? Então, levou, levou 10, mais levou, levou o caralho, estou jogando aqui, vamos ver, o cara vai ser. Vamos lá, bobo. Agora tem 44 pontos. Luiz Gustavo, 16, e chesham, zero. Eu tenho. É meu último di do último dardo, tem mais 2 bolsa, é só mais um buzaid, mais 2 buzaid 2 Bus ai não tentar pegar ele vai Iron

chefe México Iron chef but. Mentira, mentira mandando, se não me engano, seria legal, mas não foi ai cara, você bateu 2 abaixo do bozar em 2 abaixo do Bolzan, você faz os 2 pontinhos, olha Luiza e prazer da cara. Olha, olha cara, meu Deus do céu, Luís tem busão? Não responde, não. Está bem porque sua Zé diz a Zé legal. Bom saber da expulsão, está emoção da emoção. Se tiver, se não tiver já à acabou, então vai 66 Swat quinta temporada, um cara a suate cara, tem cara de que está no abuso,

eu não sei. Não está não está. Soares tem cara que está lá entre uma coisa e outra, porra so at está um acima, só dúvida irá da do scooby aqui, fez muitos pontos, isso aqui, mas é bobo. Sagra se campeão, 44 a 38 ponto 67. Olha o 2 cara bom dia, olha, eu queria dizer que o chat estava saudoso. Pedrinho roubou AA brincadeira, não é? Não tem a mesma vai bem, então hoje sim, oficialmente. A música da Vitória, Gabi vai. Música do céu, ai. Nossa, mas hoje eu dei uma.

Peguei o arco aqui, deu no meio, parecia o elfo lá que pegava as outras, bota no ar. Quinta, tira as outras 2 gostavam era Brooklyn. Ele perderia tudo e era o chefe.

Dividiria os 2 pontos que o Shell quer dizer, Aria, de qualquer forma, cara que é muito gostoso, muito bom, vai no busa e ainda tinha vale dos esquecidos e só se for por amor nossa, olha, pensei nem uma das 2 é 2 brazucas, cara dando bo sai em primeiro quem estava House of the Dragon em House of the Dragon, é lógico aí. O Senhor dos Anéis, Senhor dos Anéis, terceiro, caiu ficou abaixo de Brooklyn Nine caramelo curtir mesmo Brooklyn Nine, cara.

Quando eu vi esse Brooklyn Nine, segunda, eu falei, alguém vai escorrer, alguém vai escorregando. Essa banda já na banana aí, cara, muito bom. O resgate é da na caverna, estava No No desgosto, estava, mas eu quase pedi o resgate da caverna no desgosto. O mês de setembro também olha de rendimento e também posicionado, eu achei que está para baixo, não cara do oitavo lugar, porra, não, a galera está assistindo ainda que bom e chiyuki sexto

lugar, viu? O Chico caiu bem também foi de terceiro a da queda, daí pra frente. É isso aí, cara. Vamos falar o que não deriva de uma semana. Vamos descascar, vamos, vamos, vamos, porque eu prometo descascar, eu prometi que se tivesse ruim, eu confessaria que estava ruim. Boa lei, é isso que eu quero, tá ruim aí?

Entre as plataformas, evidentemente HBO Max aqui, primeiro lugar, 29% Netflix em segundo 18, Disney+, 17% em terceiro e escolhe um alguém aí é Xexéu para lermos o recadinho do coração 2323, meu aniversário, olha que delícia um 23. Aniversário João Vítor Santos Lima. Um beijo para o João. Vocês são os melhores, melhor podcast à e Gallo, João, certíssimo porra, muito bom. Beijo João. Fala rezinha, olhe para mim, 69 pra você, 69 pra mim é boa.

Vamos lá, quem está aqui no 69? Desde Santos, um beijo d ó, vocês são icônicos. Caraca beijo, Deise cara, muito bom, muito bom esse a 7 a 5 para o bom, agora vamos se aproxima da Vitória o teu, hoje eu tenho hora que eu mandei Brooklyn Night você falou que eu zerei eu falei filha da puta. Quanto o jogo, cara, como é que eu vou buscar? Como é que eu vou buscar agora? Mas deu, deu quando o Xexéu empata, aí já aí azedou. Aí azedo tá aqui. Mas foi bom, mas leva as amiguinhas.

Valeu? Vocês que são, leu a moça. Agora dá um serviço e se você quiser fazer parte de um grupo muito especial, o grupo da diretoria desse podcast, o creme é só você mandar uma mensagem no meu Telegram depois de ter clicado no botão Zinho aqui, seja membro no YouTube, sim, clica aqui, não seja membro e aí você vai ter aquela aquela, aquela cesta, aquela paquot eira de benefícios, benefícios. Aliás, quem está lá no grupo do bode recebeu exclusivamente o nosso podcast. Nós usamos um podcast.

Pode lá, não é verdade? As primeiras impressões de ander exclusivamente lá no grupo. Aí eu recebi porque eu pago, eu também, cara, muito bom, foi muito legal, divertida, amei muito engraçado o aprendendo a mexer no MDB AD. Em tempo real ai, além das primeiras impressões de ano, ainda tem tutorial de MDB. Bruno com a gente, como é que aquele negócio dos livros lá pra MDB for Dame se a MDB for damis? É isso. Beijo, tchau.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android