FÓRMULA 1 | RAIO-X do GP: MONZA - podcast episode cover

FÓRMULA 1 | RAIO-X do GP: MONZA

Sep 12, 202225 min
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Uma corrida que tinha tudo para ser uma das melhores do ano e foi a mais frustrante até agora!  Bora conversar e reclamar desse final de corrida juntinhos!

Transcript

Alexandre mão Bruno clemerson chorou, está começando derivar de já chegou o homem e sando. O derivado CAS dry pocket de Fórmula 1 e são especial à hemos aqui conosco Pedro Porto para falar, para botar pra fora aquela sensação afro, sensação ruim que foi esse GP? Antes de mais nada, é antes de mais nada eu quero falar 2 coisas maravilhosas que aconteceram primeiro, o mais importante. Bubu comprou para mim cápsulas Nespresso de creme brule.

Olha isso não é jabá, não é propaganda, não estamos ganhando nada, mas, cara, eu vou falar, aí eu trabalho, eu trabalho junto com a agência lá, de Campinas caral, e eu trouxe essa delícia para o bo no bo comprou esse mimo para a lesão. Cara, eu tô muito feliz com isso aqui, cara, que isso aqui é uma

delícia. O cheiro que isso aqui proporciona meu escritório ai cara, isso aqui é muito bom, Sério, não achei não, isso aqui é outra coisa, parece que eu tô numa cafeteria em Nova Iorque. Agora vamos falar do que foi maravilhoso, que não acontecia há muito tempo.

Um brasileiro campeão numa das principais categorias do automobilismo, Felipe drugovich, campeão da fórmula Brasil ai cara alesi outra rápida 1 XAML wrote para narração Americana da fórmula 2, que quando divulgou ele campeão, falou, Felipe Felipe, Felipe drugovich from Brazil ohh tocou musiquinha do sei lá, sei lá. Tá, tá essa esse botão só a Globo pode apertar. Só eles têm é só fica do lado do Galvão esse botão para tocar boa acabou, né?

Agora assistir o Felipe ganha na Fórmula 1, não vai poder tocar a musiquinha por aqui, disse estrada. Imagina e cara, foi muito louco, né? Porque o fim de semana já estava demonstrando uma atmosfera. A Bruxa estava solta né, porque drugovich precisava fazer apenas 9 pontos para ser o grande campeão e estava eu ali em casa com o meu pai do lado estava nos assistindo. A fórmula 2 dada a largada, a gente vai. Drugovich ou ter engavetado? Bate, já quebra a suspensão.

Falei porra, caralho por bo primeira corrida de fórmula 2 que assisti na vida. O piloto brasileiro quebra na primeira volta, não vem falar que eu dei azar porque não deu que ele foi campeão nesta campeão um dia antes? Exato. E por que ele foi campeão bobo? Porque tem a opor, share, que era o único cara que poderia tirar o título dele, não fez ponto nenhum, também azedou também quebrou também num ponto, ou também deu tudo errado para o

cara e no fim deu tudo certo. Pedro, temos ele nosso primeiro aí, nosso grande campeão. Durante quantos anos não é a gente não via isso. Um brasileiro cara. E assim, levanta-se ele é o campeão da fórmula 2, já faltando uma prova ainda com mais pontos que o Charles Leclerc. Lando Norris, caralho, caraca, Sério, cara, não, ele fez muito ponto assim. Ele ganhou muita corrida, cara, e aí, Alê, Zinho, eu estou muito animado porque os bastidores expôs, ó cão, é isso que eu

quero falar, eles fofocam. Que o drugovich pode estar conversando com alpine, nossa Senhora, então assim a gente está aqui, é o melhor dos mundos aqui, especulando talvez na hora que saiu derivado, aí já tem até uma notícia nova, isso é toda hora, tem um pouco mais. O Pedro trouxe uma outra informação, hoje foi a última, 4 caminhos é o 4 caminhos para ouvir a última notícia que chegou é que as tomate está namorando ele para piloto reserva, né?

Eu acho, na minha humilde opinião, drugovich tinha que ser piloto principal. Dauphine acabou, velho. Alpine é uma puta é puta de uma de uma equipe hoje na meiota para cima, não é? Tem um Ocon que é um baita piloto, arrojado, novo, já com experiência na casa, na Fórmula 1, já tem a experiência que precisa ter ali para ser o primeiro piloto, não. E chega o drogo como aquele piloto jovem que está entrando agora Na Na Fórmula 1.

Tem que ter experiência com o carro, porque a experiência ele tem corre desde desde, desde que desde que nasceu, desde que saiu do saco do pai. Que começou correndo ali, não é tanto que ganhou, não ganhou, não é? Já ali, a primeira Vitória. Mas é isso, não é cara, é tipo, lembrando, lembrando, não é bonzinho que que nós temos nos bastidores e na dança das cadeiras na Fórmula 1? Isso e se ele for para Aston Martin, a Mariana Becker trouxe essa informação pra gente que é Aston Martin.

Queria contratar ele para a reserva porque o Alonso foi pastor Marte, e a outra vaga do filho do dono, então ninguém sabia, ninguém é tão está aposentando. Exato na alpine de onde o Alonso saiu, eles estavam querendo trazer o Gasly, é francês. E porque eu gasolina não tem contrato, não tem renovação com a Alpha tauri é que é a segunda equipe da Red Bull. É então AAO caminho natural.

Seria o gás li e para alpine, que é uma equipe francesa, ter 2 pilotos franceses da liga sei-o com lindo e o nosso querido do Gov e tomar o lugar do do gasolina Alpha tauri, porque eu faltar vai ficar sem nenhum piloto porque eu disse isso. Noda, apesar de ter toda a influência da onda tanto só tá fazendo cagada desse ano, né? Tal a otário vai ficar assim 2 pilotos é se o se o gasolina for para alpine, sim.

Mas o que eu quis mesmo Fittipaldi faz a sua escudeira, faz da escuderia Brasileira. Por agora você deu uma melhor ideia do mundo, k. Então a bateria Monza dentro do carro é aí já era traz a copersucar de volta. Não é que nem eu também te gosto. Petição está rolando aí, mas a petição aí de volta eu tinha que fazer uma vaquinha. Não é uma petição faz um crowdfunding fazer isso para trazer de volta, fundem para

para trazer. Cara, mas é muito bom o futuro desse menino k é, e o que eu não gosto, eu não queria que fosse reserva porque a gente já já teve os 7 câmeras, por exemplo, foi reserva durante 2 anos. É uma merda, acabou indo correr em outros lugares, porque todo ano tem um piloto muito foda na fórmula 2 ou Liquid e visitar é quanto tempo que ele faz que está aí nas reservas? Agora ele correu essa corrida no lugar do álbum lá que teve apendicite.

Olha o que que aconteceu, marcou 2 pontos e rolou, aí tá rolando investigação em cima dele, sabia a do quê? Porque estava achando que ele é top, não. Direção perigosa a direção perigosa. Isso há aqui, a direção perigosa é nada muito de dores de mim, limites de pista. Estava fazendo uma manobra arriscada. Eu achei uma baboseira cara, isso daí é há. Existe uma coisa na Fórmula 1

que é impressionante, né? Porque eu me lembro muito bem, acho que a gente até falou a semana passada disso aqui, o Verstappen, quando ele começou na Fórmula 1, o Galvão Bueno era cheio de falar isso ai, menino experiente, fazendo cagada, olha aí bate muito não sei o quê, é muito. Para gerado está aí, campeão do mundo, porra. É lógico que o moleque é agressivo, lógico. O cara está chegando agora está sentando na porra de um carro de Fórmula 1, andando como piloto ali, tipo na categoria.

Lógico que ele vai se atirar, vai querer mostrar serviço e mostrou, né? Alesi largou em oitavo, acabou em oitavo. Por aí vai reclamar a galera experiente atrás é Vettel, é Alonso por até essa galera que veio de trás, não é? Amilton Peres says agora, assim, largou em oitavo, terminou em oitavo. Isso seja tá ali. Tá bom? Elas por Elas. Primeiro acordo menino cara de Williams, agora de William, isso devia valer mais?

Não? Porém, o Science largou em que posição ele, 18º, terminou em quarto. E por que que ele não foi o piloto do dia? E foi essa porra desse Nick, essa galera não tá com a cabeça no lugar, não tá? Concordo, cara, mas é o seguinte, é Oo que né Pedrinho, Oo que está ali é o ander the dog que sentou, nunca tinha corrido numa Williams, treinou na Aston Martin na quinta, depois pegou o lugar e

conseguiu. Fazer bonito, cara, é agora os sais, cara, ele merece ser o piloto do dia, porque para isso, porra, acho melhor. Eu não fez do ano, é cara, mas ele mandou muito o cara dentro, porque ele saiu do lado do ramilton, é, você vê a diferença? E do périssé não? E o Peres tomando um sacode dele ali, tomou, tomou o Peres, o Peres, cara, engraçado, Perez

parece que apagou. Desiludiu, né desiludiu, acho que frustrou, acho que o Christian Horner chegou, ele falou ó, vai ser do Max, então relaxa, faz a corrida e ano que vem a gente vê não enrola. Começou aquele papo quando estava o Max e o Peres, quase igualando ponto. Começou aquele papo de ai, não vamos dar preferência um, mas foi uma coisa assim muito da política ali. Mas nos bastidores chegou 1 hora.

Perez não acredita nisso. É que eu tô falando, você é o segundo piloto, cara, tá o teu contrato que usam para de encher o saco. Max chegou, deixa o cara passar, porra, não, não dá, não atrapalha, pô, ela dá uma, eu falo que eu falo que faço outra coisa, né, o negócio. Exatamente bom, mas vamos lá, se deri pocket, sem falar de bagunça dos italianos não é dele. Pocket não é impressionante. Então, cara, com uma Ferrari,

acertou tudo. Dessa vez, teve a equipe ali de retirada do carro é que deu lá uma trapalhada lá e não botava o guindaste no que aconteceu. O bucara é aquilo, né? A gente tem essas esses momentos. Ano passado a gente teve vários momentos semelhantes, onde isso acabou trazendo muita emoção para o para o GP do final de semana. Até incomodou algumas vezes, porque qualquer coisa era a Bandeira vermelha, até chegou a puta de novo, Bandeira vermelha de novo vai parar.

Só que quando isso acontece, você dá oportunidade para a prova ficar legal, para, para, para a prova ficar legal e para ser um pouco mais justo. Com o pacotão, não é? Então, o que que aconteceu esse final de semana? Como o Max ganhou o campeonato mundial? Como né? Aconteceu aquela situação, a gente, porra, está ali nas últimas voltas, tem um soft car, só que os italianos, quando não é a Ferrari atrapalhando, é o italiano atrapalhando, não é aqui pra.

Realmente a mesma coisa. Os caras, em vez de me tirar a porra do carro lá do Ricardo que me quebra demora 18 anos para chegar um tratorzinho lá para puxar o carro. Eu não entendi por que demorou tanto. Não dá para entender porque assim eles, o Sérgio Maurício narra, pessoal sempre fala à agulha agulha do cara para perto da saída, o Ricardo também. Puta que pariu, Hein? Hoje em dia você vê que os pilotos, eles eles se esforçam para já parar perto de uma saída para alguém vir puxar o carro.

Ricardo, ele passou mais 3, foi falar, foda-se a merda. Dessa porra aqui também, para lá na casa do caralho, já que ninguém gosta de mim mesmo, então vou, pois estragar a corrida, vamos ter que empurrar meu carro agora lá para a casa do chapéu? Enfim, estava agulha lá numa distância de uma reta ali boa, e daí meu? Demorou muito para a porra do trator chegar. O trator não chegava ninguém mexer naquele carro, ninguém empurrava ele e rolou a Bandeira amarela com o shift car

deliciosa, entrou. Leclerc entrou, Max, entrou todo mundo para trocar pneu, todo mundo, pneu novinho, sapatinho novinho no carro, eu falei puta. Também mensagem para o Pedro foi Pedro, está vendo aí, cara? Vai pegar fogo agora, é ficou parecendo o Damon de de casa do dragão, não é? Então do acha que vai o negocinho e outra não? Demorou sol para para o trator entrar, mas demorou para você

ficar entrar. Não demorou com o aviso lá um tempão ali, ali ali trair com certeza cara, eu vi aquele carro não entrando, certificar não entendo, eu falava nossa que italianada que está rolando, né cara? Os caras devem estar brigando lá pra cá, não estão preparados pra nada, né, nunca aí vixi deu erro. Como eu pensei que isso poderia acontecer, pois é sempre assim, vamos lá, agitam o nosso amigo, nosso grande Brother.

Ele trouxe a melhor ideia, é independente da onde para, independente da periculosidade ali de retirada, se acontecer 1111 incidente ali que precisa entrar, o site car teria que dar Bandeira vermelha. Se voltasse menos do que 5 a 10 voltas para acabar com as voltas. É uma boa, 5 voltas, entra lá 5 voltas e o cara eu concordo, entra lá da Bandeira vermelha, é ruim né? Porque pô, tá na Bandeira vermelha, não é rápido, né?

Entra a Bandeira vermelha. É pelo menos meia hora parado ali, mas cara, seria muito mais legal para o esporte é. Ia ficar atenção também. É, é ou mete a bota, uma nova regra, e mete um futebol. Acréscimo mais de 5 voltas. Galera é boa, não, mas aí tem que botar gasolina.

O problema é isso a, mas aí é verdade, não, não, aí não, mas acho que é a Bandeira vermelha, ela resolve e ela não só resolve esse problema de a situação, de como a corrida acabou, como traz a emoção que foi o campeonato de 2021, porque não é boa, mas pra outra coisa aconteceu. E eu reclamei, eu não posso ser hipócrita aqui também. Eu reclamei absurdo da decisão do Michael masi para mim teria que ter acabado na Bandeira mesmo, porque não daria tempo de passar todos os retardatários.

Então agora não tem que achar ruim o que aconteceu agora também, mas eu achei ruim e eu falei eu, então eu posso falar porque eu não fui hipócrita? Como você está sendo aqui? Porque é isso, eu não estou sendo show, achou que estava ruim, achou que não sei o que lá, tinha que ter dado a Bandeira vermelha naquela situação com o Max e com ramilton, como foi o ano inteiro, é o ano inteiro, foi Bandeira vermelha pra todo lado, ia ter feito no ano passado, é

que o Michael base falou. Passa só os carros que está entre os 2 primeiros e continua a corrida. Le pode falar uma coisa, manda. Max Verstappen é o campeão mundial. Aceite e vai ser o campeão agora. Não que ele é o campeão. Sei que ele é só pra criar ou injusto causa causa polêmica que sempre dá da engajamento. Sempre faz um momento, tá errado, o mundo fica puto, né? Aí aquela torcida é torcida, é gostoso. Daniel LaRusso ganhou o campeonato de karatê com um golpe ilegal também.

Aí está vendo, é isso, faz parte da história. Mas assim de novo, não é, mas que é chato. É chato porque não tem graça. A gente torce do segundo para baixo. A gente tinha, a gente tinha uma corrida que tudo podia acontecer, do primeiro ao quinto

colocado. Tudo podia acontecer, porque o Verstappen trocou o pneu está com um carro novinho, lek lek, tocou o pneu, carro novinho, aí tinha um Russel pneuzinho, novo, tava lá, meia bomba, o sai estava atrás babando e atrás tio Perez acho que era isso cara, numa relargada com esses 51 do lado do outro ou ia bater? Ou a gente não uma para mim, a dar Leclerc, Max e Science, esse é seu podium? Se tivesse uma relargada porque o Max não ia querer?

É disputar, bater carro. O Leclerc ia querer ganhar porque estava na porra da Itália. Ele ia dar essa Vitória para comemorar os 75 anos. A pintura especial, porra, ele ia fazer tudo para chegar em primeiro, o Max não ia botar o dele na reta para perder ponto importante para o campeonato dele, está quase decidido já mais 2 3 corrida, ele ganhando. Já acabou, campeonato, então

assim podia acontecer uma coisa. Não vamos fazer o seguinte, demora para um caralho para tirar o carro, porque nós somos italianos, não queremos ver o Leclerc ganhar Oo gerente lá da porra da Fórmula 1. Lá, o carinha que decide as merdas não faz nada, deixa acontecer, não quero problema, vamos ser preguiçoso, deixa acabar essa bosta do jeito que tá não quero ser o novo Michael base, cadê o sef, cara, aí olha lá no shift carta, os italianos brigando, quem que vai entrar,

não agora é minha vez de dirigir agora não sei o que lá demorou. 3 volta para servir de cara, entrar os carros que tinha que passar o ander dog, aí tinha que passar. Num passou estava lá. Eu não entendi o que que o bota ficou fazendo ali que não passaram? É o botas, não é? O botas, é ordem, é ordem, alguém fala, passa, entendeu? Tem que vim. A ordem teve uma galera que passou, mas não fotos ficou lá não, não era o bota, serão botas e mais um e mais 1 ano inteiro.

Devries não sei quem que Era Eu não, 2 quem que era, o que estava mais atrás da bola, não chegou a ordem para eles, então assim, alí quando não passou, que era a discussão do Sérgio Maurício com. Com o giaffone, é isso que o fone fala, não vai ter largado o Sérgio Maurício falou, não,

Felipe, acho que não. Não vai dar tempo, ó os caras nem passaram o Verstappen não, mas tava não, não passou aí o Felipe até falou, caralho, é verdade, já era na aí, veio lá a mensagem, então assim, uma bosta frustrante, nao de corrida pior do final de coisa, porque podia ser um puta, eu tô puta sabe porque que esse final de semana eu tinha colocado o turbo drive no Leclerc na nossa aposta em fantasy mandou bem mega driver na verdade, no Leclerc o turbo drive no site, porque eu falei

Mano, os caras vão arrebentar. E arrebentaram. Eu fiz ponto para cacete, mas podia ter feito mais um caceta, porra, ai você já usou, se usou sua cartinha e eu gozei tudo? E nessa né? Aquela arrombada Terra da fantasia e eu achava que na verdade ia terminar.

Leclerc, Max e Russell, porque o Russel nessa corrida eu não sei se vocês é acharam isso também, mas eu achei ele muito mais agressivo nessa corrida do tipo eu quero estar no pódio, nos outros, nas outras corridas que ele é o nosso mister. Podiam do ano. Ele é aquele cara, eu tô aqui dirigindo, eu tô vendo, você tem espaço, OPA, eu entrei pódio. Nessa, ele estava muito, muito ele. Ele passou o Leclerc com a hora ali, né? Eu achava que ele não ia deixar passar, não é?

No final. Então, cara, o Russel Rússia dar um trabalho para o Max Russi ia ter que ficar se defendendo. O Russel está criando um problema para o Hamilton, porque na hora de assinar o contrato do Hamilton, o Hamilton na não vai poder esse ano ficar fazendo as frescuras que todo ano ele faz é todo ano ele fica lá não, não sei se vou assinar esse ano eu tô de boa espera aí, não sei o quê, chega na hora lá, assina, não é, deixa os cara valorizar o passe dele.

Esse ano ele vai fazer com o doce, a Mercedes, eu falar velho é o que eu tenho aqui para você, está aqui na mesa, se quiser, aceita se não quiser, velho, vai pescar, vai, vai aproveitar tua grana aí que você é foda para caralho. Aí é nós porque o Russel cara é o melhor aproveitamento do campeonato. O cara tá sempre lá em cima,

porque ele fica quietinho ali. Fazenda dele deixa os caras se matar lá, quando você vê cara de terceiro à segundo, OPA, quarto, nossa terceiro de novo, que ele não, ele não é aquele ser o besta reloginho, cara. Reloginho, eu não sou o russo, para mim, não é um piloto que eu gosto do estilo, não é porque é isso, ele é um cara que ele é reloginho. Alan Prost sabe? Ele é reloginho, faz ali um negocinho, outro quebra, e ele passa. Não é que ele ganha, alguém perde para ele ganhar.

Então russo, eu acho que ele é um pouco isso, ele vai andando, é muito parada de ele ser segundo piloto agora na Mercedes, pode ser também, se ele for para o primeiro piloto, talvez ele comece a usar mais e é, mas se ele tiver um carro melhor, né? Acho que é mais do que é mais isso sobre o Pedrinho é mais que o que a Mercedes hoje não é essa, esse ano não está competitiva.

Então ele não está fazendo o que dá, ele está fazendo o que dar de mesmo a Mercedes, não estando competitiva, é principalmente no começo do ano. Era absurda a diferença de de posição dele para o ramilton, então ele dá muito melhor. Exato, ele fica batendo na parede ali de Ferrari e Red Bull, ele não consegue competir, então ele faz o que dá. Drugovich na Mercedes, 2023 por dolo, deveres Williams mostrou

trabalho ali do Gugu na cara. O the Bridge é isso é uma parada impressionante, o debris ele me mostrou. Que antes eu achava que tipo assim a Williams era uma parada que está lá porque tem um nome muito antigo é ai ai, deixa lá. Equipe da Williams já faliu, já não diz faliu agora eu achava que era impossível um carro da Williams ter o desempenho que ele teve mas é, eu descobri que são os pilotos da up piloto cara, porque ele com o aquele carro merda chegou em oitavo ele

segurou, né? Ele segurou, só faltava o Latino para atender ele mesmo pra pois é até a tradição da casa estava tão bem a Williams que até o Josué capítulo apareceu vocês viram a Transmissão? Quem é o? É o Christian Horner da da Williams. São ilhas, cara, eu tenho. Tomou o fim da Williams, apareceu. Ela fazia tempo que não aparecia, fazia até mesmo à cara. Pô, muito bom. 6 idem para o fantasy.

Tem uma pessoa que eu queria trazer aqui também, que eu estou assistindo, que está tão apagado. Estou até querendo saber como é que vai ser no dia de servir, que é o Lando Norris, puta. Arnor está tão xoxo nessa, diovan, né, cara, existe uma equipa bem legal esse ano, cara, que a McLaren versus alpine um é, a gente tem falado pouco aqui, mas está muito boa essa disputa para ver qual que vai ser a quarta equipe cara, né? Já foi. Era óbvio que ia ser alpine até a última corrida.

Agora, a McLaren foi muito melhor, não chegou na opine, mas cara, essa disputa vai até o final do ano. Não seria uma melhor aposta que o bo estaríamos fazendo agora? Nossa aposta é verdade. Qual que é, qual que é? A equipe acabará em quarto lugar, cara, porque tá boa e inclusive a Maclaren tá tá sem piloto, não é?

O Ricardo vai sair, mas eles no cenário com ninguém, não se não ocupe esse lá, opiáceo Oscar Piá, que é Oscar π, astro australiano, Oscar piaski era dauphines, é o cara que que ia sentar no lugar do Alonso, é isso, cara, isso foi muito louco né, porque ele foi de. Deputado, como é? Como ele não foi, quem vai entrar na opine do convite? Drugovich olha Alexandre, mô fio, eu estou aqui com o meu fã, eu sou fantasia aberto. Também fez 248 pontos, com 248

ponto. Olhas, deixa eu ver como é que eu estou aqui? Nós está em 60º pro mesmo acusando o negócio está em 61º, usando o que é isso? Não é essa. Cara, não tem um que 61 cara bobo não vai, não caiu a Fórmula 1 aqui por derivado, porque para esse jogo aqui é uma certo porra, nenhuma lesão. Aí eu fiz, vamos ver quantos pontos que eu fiz eu fiz 178 pontos e estou in 46º ainda. K eu estacionei aí, né?

Eu não saio daí, ó. O primeiro estava Verstappen, Pérez e Ocon, ó Magnussen fez 10 pontos assim nessa corrida, o primeiro tem 3000 e eu tenho 2 e 2 490. É isso, não tem mais 2 484 ou dura que não tem mais MD ou pelo menos tem um MD aqui. Então assim, ó, deixa eu falar aqui, espera aí, ó. O Gabriel Costa curta o Gustavo, o Rafael, o Nelson e a valentine não podem jogar na próxima corrida. Estão proibidos. Era zera para a gente brincar aqui, que se não não.

Gabriel Costa curta aí, além de estar em primeiro, não usou. MDB quer dizer, a chance dele ganhar, cara, tá, tá enorme, me dê tudo. Oh, eu queria dizer que a próxima corrida em Cingapura, no dia primeiro de outubro, tá chegando, vamos lá para nossa aposta que o que vale quem está em 11º aqui? Pierre Gasly, agora com 22 pontos, não posso estar, acabou, não é? Já acabou, né? Acabou, aposta sua pergunta tem campo corrida, posso saber o que eu vou ganhar esse ano?

A linha? Não vai ser surpresa, surpresa, à bom quero. Eu quero coisa boa em. Não vem á, eu vou te dar um McDonald é um Burger King s bk, não que esse ano não teve graça aposta, né? Então esse é um presente tão sem graça quanto aposta? Então, com esse pensamento Alexandre mofar, nós encerramos aqui esse dele pocket, maravilhoso e as Pedrinho, muito obrigado pela sua participação e temos Pedrinho essa semana aqui porque deixarão não derivado essa semana.

Michel, que participou lado m então é hoje, né? Saiu m lá a gente solta na segunda-feira esse pocket de Fórmula 1 e o Pedrinho agora está com um projeto novo que é um amendo bobo. Não faz uma propaganda boba que estava em recesso, mas voltou. Voltou quando então não. Não saiu. O episódio ainda vai sair essa semana essa semana que vem tem mais, acabou a volta e uma nova dar em primeira mão aqui no derivado em OPA aí antes de sair. No menu bobo amendo bobo.

Agora somente nas plataformas de áudio, não tem mais vídeo, agora vai ser podcast das antigas para pessoas escutar lá da louça uma da casa indo do ponto a ao ponto b do trabalho no metrô que você não precisa ficar com gosto. O celular aqui no metrô.

Estou indo do ponto ao ponto g. Sei isso não é Game of Thrones que a gente vai de um derivado é o bem somente ao podcast sou eu e o imaginar AGU, para quem conhece a imaginar, fala de animações Na Na, no YouTube também há muitos anos e a gente fala sobre cotidiano também, cultura pop e tal, mas a gente está focando mais nessa de trocar uma ideia. A gente acabou de gravar um episódio com as irmãs baloch.

OPA, Jéssica estava lúteo falando de brinquedos antigos da nossa infância, caralho que a gente gostava porque existe uma nostalgia. Na época de vocês presentes, eu gostava de comandos em ação de sim, é do brinquedo e mental. Para mim já é outra parada, então a gente está conversando mais essa galera que tem a minha idade também. Então acesse lá. Está vendo o PlayStation 4? Não é meu. É um abordagens do penal,

brinquedo. A esteja minha era um paralelepípedo, porque um para mim vou brinca aqui. Ai, caralho, esperou a lesão, a roda não é inventar a roda, tosse, Pedra, aquilo é verdade, cara, e se achar que eu não vou contar só esse finalzinho é muito boa. Tinha uma chácara do meu avô, ficava lá, ele falava assim, é um negócio muito legal de brincar.

Era aquelas pastilhas de Pedra de de prédio, sabe que é de jogar no seu não, pegava lá e fala, não é legal que aquele brinquedinho que você joga um pra cima pega 2, sabe o que ela fez? Ela esse era meu brinquedo, né? E tinha umas bonitinho, mas azulzinho. Dava nome, cara, isso aí dava. Era bom galadriel esse ladrilho aqui. Boa, não é isso? Boa abraço, abraço.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android