Alexandre mão, Bruno, Cléo som, chorou. Está começando derivar de já chegou Alexandre bonfá. Final de semana mais um final de semana daquele gostosinho que chega a sexta-feira. A gente já fica ansioso.
Eu principalmente que como eu tenho um aplicativo da Fórmula 1, fica aí uma boa dica para você, que é Oo aplicativo da Fórmula 1, você tem aquelas coisas extras, então você tem um esquenta, você tem as câmeras dos pilotos, então você consegue fazer uma atmosfera mais intensa do final de semana. E ao final de semana estava 100% para o Leclerc. Como eu sempre ia todo final de semana está 100%.
As letras Ferrari estavam muito rápidas, Mônaco, a gente sabe como é o circuito que a única chance de alguma coisa ser diferente do pódium da da, do grid, melhor dizendo é nos boxes, troca de pneu, uma errada, só um Pedro bosque ou só aí temos o fator terceiro que foi São Pedro chegando em Mônaco. Que foi aquela chuva, isso.
Isso era um segredo ali ele estava assim de propósito, então se você está vendo aqui, já sabe a falta que está vendo aí na nossa quinta-feira, porque esse é o derivado CAS, vamos nos apresentar, eu sou Bruno Clemente, eu sou a lei.
Bonfá, a lei, bonfá crê, mozinho, estamos aqui falando de Fórmula 1 amanhã estaremos falando de outro assunto na quinta-feira de outro assunto ainda, então, se você acabou de chegar aqui, caiu de balão, se inscreva no canal, deixe seu like se podcast este áudio, kast videocast.
É maravilhoso, e você não pode perder toda semana vídeos cremosos com essas 2 beldades e com a nossa terceira maior beldade que é Michel rouca que ele não está presente agora porque ele não gosta de corrida, então ele se ausenta nesse assunto. Mas Alexandre bonfá, voltando então para São Pedro, porque foi aquela famosa chuva, apega piam. Quando deu 6 horas da tarde você tá ali se arrumando para sair tuncay atemporal e fode todo o trânsito. Foi praticamente o que aconteceu em Mônaco.
Só que lá é a chuva pega príncipe, né? Pega porque era assim. A largada da Fórmula 1 vamos começar chuva intensa atrás, alargada. Eu tinha jogo de tênis no final de semana, no falando em Realeza eu falei, caramba, eu quero ver alargada, como é que faz?
Atrasou 10, atrasou 20, eu sei que eu vi a largada no trânsito indo para o jogo, ela fala disso não, não espera um pouquinho ali, mais importante é jogar tênis do que a cia Fórmula 1 para você, o cara faz 10 semanas que eu estou marcando com meu amigão Tiago schenk de jogar uma partida. Eu não ia dar para trás já Na Na, naquela coisa é curioso. Eu deixo de ver o dérbi para assistir a Fórmula 1 e você
marca a mais no jogo. Era o jogo de meia, meu jogo era 11 e meia corrida 10 horas para você perdeu o final da corrida de qualquer jeito. Exato, não? Final da corrida eu não ia perder porque a deixar o celular lá bombando, não de bolo, você está errado, cara, eu estou errado, admito que está errado, eu estou errado Oh, eu eu vou dar uma dica para você que eu já dei a outra vez você tem que ter apesar de ser ter aí o aplicativo da Fórmula 1 e coisa
e tal. Você tem que ter o Google calendário da Fórmula 1 para você não correr o risco de agendar compromisso sem horário. Mas eu eu agendei, sabendo acerca do sabendo, agendei sabendo, aí não dá para boa. Mas é Mônaco, entendeu? Eu dei aquela não cabe na Mônaco, é legal para uns e meia rosa. O que que vai acontecer é charmosa.
Lógico que é, mas é aquilo. A partir do momento que as posições estão mais definidas, dificilmente muito difícil você vai ver ultrapassagens, ainda mais nos 4 que estavam ali disputando a ponta do jeito que está o campeonato. Quem que vai, se. Arriscar quebrar uma roda ali? Quem que vai se arriscar a sair dessa dessa loucura que eu estava? Eu estava torcendo no finalzinho para ver se está bem, se arriscar e bater nos pais.
Eles, o que eu estava torcendo, por que, cara, o Peres ganhar é uma Alegria, me enche o peito de satisfação. Não é só uma Alegria, é, não é só uma Alegria. Eu digo mais a deixa na mão, Fábio querido amigo Sergio Pérez, quando foi para repetir aqui o Peres que é um baita piloto, sempre falei quando ele foi para a Red Bull, ele foi aquele sentimento de tô sem um contrato aqui. Estava aqui, Na Na Na, na berlinda, na force India lá que não é a Ashton, não sei o que estou perdendo o meu.
Meu contrato para onde que eu vou à Red Bull, falou tcheco quer ser segundo piloto, você vai ser segundo piloto da melhor equipe para o ano que vem. O que que você acha, porra, é nós, velho, que vocês precisarem eu faço, eu dou passagem e tal, passou o ano, Verstappen ganhou segundo ano, o cheque falou bom aqui, agora mudou um pouco o contrato dele, não mudou nada, mas psicologicamente. Ele já conheceu melhor.
O Max, é Brother do Max, mas ele já olha para o Max, fala assim, menino, se pá, eu dirijo mais que ele, tá e outra, né? Ele começou o campeonato nas primeiras 4 corridas melhor antes do Max Isa tava melhor, mais pontos ele começa a ver que ele está rápido. A Red Bull vem falar, deixa o Max passar, porra, deixo mais Sério. Max, passa aí, tá lá no rolê, chega lá, vai trocar pneu, volta não é uma corrida passada, está atrás do Max mais rápido.
O Red Bull, eu estou mais rápido, vai deixar passar ou não vai? Deixa eu passar que eu já atropelo o próximo ali fica o Zinho russo fica bonzinho, chega em Mônaco, o cara tá mais rápido, como é que você pede pro checo Pérez deixar passar em Mônaco? É muito feio deixar passar, deixa o cara ganhar, o que que
me acontece? Olha a pontuação do campeonato agora, se o Max Verstappen na próxima corrida, bater, quebrar, e o checo Pérez chega em primeiro, segundo ele lidera essa porra, leeza, aí eu quero saber, Red Bull, para quem você vai dar preferência? Porque, cara? É difícil, eu também tô, Max, eu também acho, acabou, mas é muito difícil você ter 2 pilotos como tem hoje a Red Bull. 2 pilotos, baum, porque ano passado, Oo Sérgio Perez.
Ele teve muitos altos e baixos, ele ainda estava conhecendo o carro, era um carro difícil, tinha toda aquela coisa de que era um carro construído para o Max. Quando veio essa nova roupagem da Fórmula 1 nivelou os carros entre as equipes, mas também trouxe uma coisa de tipo, agora, também ficou novidade para os pilotos. Então assim, eu acho que o Max é mais arrojado, anda mais que o
Peres, é melhor piloto. É um pouco mais menino, é um pouco mais afobado em algumas situações, mas agora ficou uma situação que a gente que eu acho que a Red Bull não esperava. Eles estão muito pertos no campeonato. Ela no campeonato. Aqui nós temos o Sérgio Pérez, com 110 pontos, só 6 pontos atrás de Leclerc. Você ver o Leclerc, ele tinha o dobro de pontos do segundo colocado, agora o Max já passou, não passou na corrida passada,
agora abriu mais um pouquinho. O Max tem 125 pontos, 116 e 110, quer dizer, tem 15 pontos de diferença. Só um ponto separa um primeiro, quer dizer, um zinabre com Max, o Sérgio se torna o líder do campeonato, vamos na e. Assinale com Leclerc também não é?
Eu acho que tipo Leclerc Perez, o Leclerc se sai melhor, mas às vezes a Red Bull tá tá melhor para informando melhor No No, Na Na pista que eles vão andar lá tudo cara, dá um problema com o Max e o Sérgio ganha OOO leque, leque está em segundo embaralhou todo esse campeonato aí cara, vai ficar todo mundo junto, é é essa essa corrida mais uma vez eu tenho que falar,
né? Uma dó, policlínica nossa, ele estava em primeiro, já estava, já tinha aberto 6 segundos em relação ao segundo um aí o que que aconteceu aí mandaram parar ele para colocar Oo intermediário? Ele foi o último piloto a colocar um intermediário. Ele deu 2 voltas com o intermediário. Ele entrou junto com o Science quando chamaram os sais. O Science arriscou, ele falou assim, não, não precisa. Eu seguro aqui até a hora de colocar o pneu duro.
Isso porque tinha informação que ia chover pesado. Só que esse cara, os meteorologistas da Fórmula 1, são pior do que o cacique cobra coral, né? Nunca acerta esse negócio que vai chover daqui a pouco não acontece e o saem se deu muito bem, só que como os pilotos da Red Bull já tinham parado algumas voltas antes. Eles conseguiram dar as voltas necessárias para tirar o tempo.
Eu vi, cara, eu vi que Oo Peres e o Verstappen ia tomar o lugar do do Leclerc. Tanto que quando o LEC LEC voltou, o PR já tinha tomado o lugar dele, o Sérgio Maurício não falou nada disso. Eu fiquei louco, eu falei, será que não aconteceu? Eu estou ficando só, eu não tô vendo. Além de aí a hora que o sáenz entrou AA hora que o eles precisavam trocar Oo pneu do sais, aí o Leclerc já entrou junto, aí a hora que entrou junto já saíram os 2 muito atrás das rede boa.
Então, que as redes vou comer entraram para colocar o pneu duro, então elas vão estar as 2 na frente e o que não mostrou, aí eu não vi comentar direito. É que quando chamam o Leclerc box, eles falam, box box box. Na sequência, não, não, não entra, não entra, não entra porque calcularam mal aí box, no box box no pocket forrar. Está em Áustria, está em austell de funk, olha, divertindo, então o Max, o saizen entra, troca o pneu, só que na hora que ele tá trocando o pneu o Leclerc fica
parado atrás, isso não sou isso. Isso teve essa também. Ninguém falou o lek lek. Ele ficou por isso que o lek lek estava indignado, porque o problema não foi os 2 trocarem junto, foi o problema dele entrar junto e ele estacionar enquanto Science, quer dizer, ele perdeu ele perdeu o tempo que ele não podia perder, a Red Bull chama as 2, os 2 carros Perez troca, só que o Peres, ai o Max chega. Então, assim não teve perda, ali ninguém perdeu. Tipo, foi muito ali. A Red Bull fez o que?
AAAA Ferrari errou, a Ferrari tentou fazer isso, só que na hora que olhou ali e, caraca, chegou, tá junto, vai, vai. E ele na hora que o Lex ali no box, não, não, não, não, não, não, não, não desista, não macarronada, falou empresa. Ela chorou, sela, cancela com és tu piano não sei o que, cara aí veio aquele áudio do lek lek xingando muito, né? Aquilo é porque é assim mesmo, entendeu? Aconteceu, não é custa, não é a cagada, cara.
Custa muito caro. Esses erros da Ferrari do jeito que a Ferrari não estava errando, né?
Cara, não está errado, tava agora, começou a errar e não erraria se os 2 conseguisse trocar como a Red Bull trocou, só que calcularam mal e deu a pataquada que Deus é o cabal e vai só lá é engenheiro que ganha milhões de dólares, né, cara dá, né, não dá pra errar tudo o que ela gosta que a gente está vendo no aplicativo da Fórmula 1 e vê qual que é a distância dos 2, pois é, a gente sabe que demora x segundos para trocar. Falou, a gente já sabe que tem que reduzir a velocidade de
entrada de tanto. E não é que está OA lesão e o bo ali no aplicativo falando ó embora chamar agora, cara é assim, tem um, tem um computador ali do tamanho, tem um. Quando eu fui Interlagos, eles tem assim uns lugarzinhos que ficam tipo várias pessoas é ali calculando e fala, né? Que é um cara que errou, é tipo uns 10 cara que é raro juntos 10 cara ali, fala encarga quem que fez a conta aí, mas enfim, isso
eu posso falar para você. Pode ser, é AAA perca de um campeonato por causa de um erro desse que chega lá no fim. Faltou 34 pontos para o leque, leque que aconteceu ano passado. É o que acontece. A diferença foi de um ponto. E aí, lembra, é? Essas cagadas que perdem um campeonato e, infelizmente, e ao contrário do Peres e do Verstappen, que putz aí, a rede boa reloginho, né, cara?
É aí a Red Bull é um reloginho, Red, foi cara, foi uma corrida que prometia ser uma corrida até que Boring, mas acabou sendo muito, muito assim. Interessante de assistir e não teve ultrapassagem, não teve um Monte de coisa, mas foi uma tese que até até não ultrapassar aqueles bacanas ali é No No pelotão intermediário, não é incluso. Aí eu chego onde eu queria também falar que é ódio. Oo Hamilton ficou barra vinho com o com. Ó, conte-me fechando uma mãe. Deram penalidade tudo?
O Hamilton não corte, fica infeliz, não é Ham meu ai, cara. O Everton ele deve estar muito se perguntando, por que que ele não parou 2 anos atrás, né, cara? Vai começar a corrida ai, está chovendo muito. Cara, o ramilton, assim ele já está mais de 30 pontos atrás do Russell, não é? Deixa eu falar exatamente quantos pontos que ele está atrás do do Hanson no
campeonato, não é? O Russel está em quarto, é o único piloto que pontuou em todas as corridas e mais do que isso, é o único piloto que acabou nos 5 primeiros lugares em todas as corridas, é o quarto lugar no campeonato, com 84, um ponto na frente do Science, né? E ele tem 84 pontos versus 50 do do ramilton, 34 pontos. Mais cara, esse é aquele momento que, AO total houve já deve estar ali falando, ó, vamos apostar no moleque, vai esse, Claro.
Esse é o momento e esse campeonato voltando a nossa conspiração que eu sempre falei aqui, eu acho que esse é o campeonato para na hora de renovar a cor, Hamilton, se quiser lembra aquela proposta de 100000000 vamos, vamos fechar em cinquentinha esse ano. Isso é cinquentinha. Aí você continua, se diverte, a gente deixa o Russell, deixa você e o Russell nivelado, não tem mais essa de primeiro piloto. Você é a nossa preferência, mas vamos tirar isso do contrato, tá?
A gente fecha em cinquentinha que ver o que acontece e é uma loucura. O réu não é bobo, porque ele está só 2 pontos na frente do Norris e a gente não não falou uma vez sequer nesta temporada. Sobre a McLaren. Você é uma equipe que teve uma puta de uma corrida, nada disso nada, toda a corrida é mediana, é EOO. Norris é o piloto que consegue tirar o coelho da cartola também, ele consegue, cara, porque o Ricardo também é outro que pode, ó tem, tem um jantar. Precisa rolar.
É. Tem um jantar que precisa rolar, que é o Ricardo Vettel. Ramilton é o eu. Não vou falar, Alonso, porque o Alonso está indo bem nas 2 últimas corridas, ele fez boas corridas assim, de tipo sair lá do fundam, ir lá pra frente e acabou em sétimo, né?
Se não me engano, essa corrida aí é, é no final de semana, então na frente do réu, inclusive na frente do Ramon, na frente do álcool, né, que é seu companheiro, então acho que são são coisas importantes, apesar que o Alonso também diz que está meio na berlinda e não é porque também deve ser um contrato caríssimo. E o álcool está mandando um campeonato muito bem. E aí ia opiniões, tá bem, não é
a lisinho. Eu quero saber como é que está o fantasy, porque esse final de semana eu fiz um bolo. Não querem saber da nossa aposta? Eu não vou direto pro fantasy, vamos porque o bo usou a carta dele. Eu usei a carta, eu vou, puxou a carta, o fantasia, você tem a 22 estratégias, que é o turbo drive, que é um negócio que todo final de semana você pode usar, que é aquele piloto que você está apostando em dobro, então o que ele ganhar ele ganha em dobro então, porra, vou esse
final de semana. Eu acho que eu, por exemplo, coloquei meu turbo drive. Eu ia colocar no Science, mas aí eu falei, putz, o sync larga mal, ele tem largado mal, tem dado sinais dele e o Peres tá largando bem, então vou colocar no Peres, porque Mônaco é isso, passou, travou. Então eu acho que ele passa os Science no na larga que eu tinha falado para lisinho, acho que ele passa os sais na largada, aí
vai ficar primeiro. Leclerc, segundo o prs terceiro Science quarto Max não tem como Peres da passagem pro Max, só com um rolê de box, então eu falei deixa turbo drive no PS, mandei bem. E eu falei, vou colocar o mega drive no Leclerc. Essa corrida é dele, essa corrida é dele, não é a Ferrari não vai atrapalhar, atrapalhou, mas vai lá lisinho, conta aí, cara.
Ainda bem que para quem não sabe o que que é fantasia, só está no nosso grupo arroba derivado, questiona Telegram procura lá o Gustavo rocha que a nossa administrador, a gente tem um fantasy do derivado CAS que é corrida corrida, você vai fazer faz algum balizamento de um timinho que você escolhe, é de 5 pilotos e mais uma equipe e ver quem faz mais pontos é isso. Cara Oo, eu estava indo razoável, estava lá no meio. Eu tenho uns uns 90 participantes ali do nosso jogo.
É, eu estava ali em 30º, eu cai para 40º um pouco, porque eu fui terrível. É nessa semana o meu eu tenho uma estratégia diferente do bo eu gosto das minha estratégia, estratégia da fidelidade, bom ano passado eu escolher um time, mantive esse time do primeiro a última corrida e acabei em terceiro lugar este ano aqui eu tô com o meu time, ele tem o Verstappen, Leclerc, os 2 que estão concorrendo ao título.
Mas aí tem o com o Magnussen. O álbum álbum está está indo muito mal, Williams é a pior equipe do grid hoje é infelizmente, o álbum puta é uma para mim, é uma decepção terrível lá Na Na Williams em você vamos falar dele daqui a pouco da nossa aposta pessoal também.
O Magnussen é uma caixinha de surpresa, o Magnus, eu e o consumo caixinha de surpresa, é isso, tem meses que manda, amei bem, tem vez que manda mal nesse nesse que Oo é nessa corrida de Mônaco agora ele foi o primeiro a abandonar, então já pow, perdi pontos também. O Ocon também foi super mal, não marcou pontos, fez um pontinho só. Então quer dizer, terrível, a Ferrari foi bom, me foi bem, me deu 51 pontos. Você fez quantos pontos?
111 no total? Bom, aí eu fiz 263 nossa Senhora, 200 não fez 300, 263 nós, então foi pouco, é boa, foi pouco, foi um pouco para ver o pôr pra quem usou Oo mega drive Deus 66 mas você mas eu te estava vendo ontem parece que você ultrapassou, quer passei e eu trapaceio o drive que foi o pé ele só fez 92. E liderando ainda Gabriel, ser aqui da GC motorsports, aqui em primeiro lugar, mas a Igor c ainda não usou mega drive e tá só 200 pontos atrás, 200 pontos.
É isso, é instante ballezinho me conta uma coisa, como é que está a nossa aposta de final de ano? Porque essa é a que importa, porque essa aqui vai me dar aquele presente gostoso. Bambuzinho ano, 3 anos atrás, 2 anos atrás, eu ganhei um mandalorian de funko, maravilhoso, caríssimo. Ano passado já foi aquela sequência de Vitória, a lesão pagou aquele PF? Zhao esse ano acho que ele vai me dar um de like, não é OPA, eu pago, é para vamos jantar Zinho aqui e trefila e eu não lembro disso.
O metrô não é Deus porque a gente não faz jantares, mequetrefe, pois é, mas não foi o mandalorian em funko pop, vamos lá, é bobo, tá ganhando o Verstappen versus Hamilton praticamente já ganhou, né? A lesão está ganhando Leclerc versus Norris praticamente já ganhei, tá aí o 11º lugar. Hoje é Daniel Ricardo espera aí assim e vieram falar pra mim que
é Daniel Ricardo, não é disso? Noda, porque existem critérios de desempate na Fórmula 1, que quem faz posições acima ganha vocês, então, mas o bobo não protegendo a lei, não estão protegendo não, mas é assim. Mas o bo, o tsunoda que é o piloto que hubo escolheu para ser o 11º colocado, tem 11 pontos e o Ricardo também, ou seja, qualquer pelo aqui, uma lesão derrapa mesmo porque eu acho que sim, eu escolhi o Ocon, que é o 30º colocado. E está longe aqui, do que está
longe do álcool, vai super bem. Não, não, mas é o nono. Só que o problema é que tem uma distância muito grande do nono. Pudéssemos é uma denúncia em que 15º não é de 11 para 30, não vai ter tudo isso, precisa ver quantos pontos que fez o 11º do ano passado. Não é que eu fiquei com medo desse final de semana, Do Nada, porque estava indo super bem,
não no qualify, né? É se ele se ele vai que vai, que bate um Alpha tauri também é uma equipe esquisita, ela tá, ela vem, vai 10 depois da mal, mas o bota se foi mal mas foi bem né, porque no fim ele fez 29 pontos aqui para mim no fantasy. É então, né? Fez, está com 40 pontos, só está com 40. Poço bote seu oitavo lugar. Pois é Caio botas, o botas manda bem e a última parte da nossa
aposta é essa. É o book, escolheu botas como um piloto de equipe ruim, mas tá com 40 pontos e olha seu, escolheu o álbum, que tem 3 pontos nossa, essa é para 2 a um para o topo, por enquanto é são perdida com força, então o que que eu preciso para que eu não perca essa aposta que o LEC LEC é pior que o Leclerc seja campeão e que OEO tsunoda começa a ganhar galgar alguns pontos aí porque o botas já está perdido. Tá lisinho? Esse foi o dele, pop. Só uma coisinha ou uma coisinha adicional.
Eu tenho que falar de novo do nosso querido Felipe drugovich, a verdade, caraca, eu vou não são muitos os pilotos que ganharam 6 ou 7 pilotos que ganharam qualquer categoria em Mônaco é e Felipe drugovich. O enchendo nos de orgulho, né? Ganhou em Mônaco neste final de semana no grid, uma corrida principal do domingo para um corrida impecável, teve que segurar o piloto muito mais veloz que ele nas últimas 2 corridas. Comecei a assistir fórmula 2.
Estão cena, né, cara? Comecei a se formula 2 agora agora, porque realmente nós temos 2 pilotos muito bons, o Enzo Enzo, ele é quinto, né? Acabou em quinto e na no dia anterior tinha acabado em quarto. É, então quer dizer, pô, o Enzo também está fazendo bonito, cara Enzo Fittipaldi, mas cara, a gente tem a possibilidade real de o do gove te vir para o para a Fórmula 1, porque. Tá pintando o que? Ele vai ganhar esse campeonato não está pintando? Ele já abriu muito, abriu muito,
muito, viu? Mas ele ganhou o campeonato de fórmula 2 e já já não é um novato da fórmula 2. Cara, não tem porque ele não ir para a Fórmula 1 não ser grana, que é o programa, o problema. O bo é aqui, é assim já nós já temos campeões da fórmula 2 que não entraram, não é o que você
acabou de falar. O Nick devries, que foi o campeão, né do ano passado ou retrasado, é ele, ele é piloto Mercedes hoje ele até participou lá do primeiro treino livre do da semana passada, mas cara, mas ele está esperando no lugar dele. Eu acho que ele é o que aconteceu com o Luan. Você tem. Ele tem que esperar o lugar dele. Eu acho que ele tinha que vir no lugar do Ricardo, porra.
Aí seria maravilhoso, não seria? É isso, fica com Lando Norris como primeiro piloto já experiente, e mete no governo como nova aposta. Nossa boa, isso seria a melhor cor do tchau. Ricardo, eu já estava satisfeito ele entrar no lugar do Latife, não, ele entra no lugar do Ricardo, não é lugar para latifi, tem que pro Ricardo, nossa, muito bom Ricardo falar obrigado, desculpa galera pelos 3 anos de. Desespero porque cara, é muito
louco. Ricardo não é AA gente já terminar e se alongou, mas é muito louco. Ricardo c, uma aposta que a McLaren fez quando eles têm um plano. Norris perderam o Science, que era um bom piloto também, e colocaram Ricardo como uma aposta foda que ninguém imaginava que o Ricardo e azedar do jeito que azedou, não é. E assim tem. Se você pegar na internet, aí tem uma análise de volta dele em Monza comparando ele OEO nano nores não é que o Ricardo está
com dificuldade? Villa North é mais rápido. É ele freia mais dentro de sai mais rápido, ele contorna mais rápido, tipo ele. Ele é um piloto mais arrojado, é um piloto que está andando mais rápido. Acho que o Ricardo passou o tempo dele, infelizmente passou.
Ele está bom, o Ricardo sim, para ir para a Williams, para ir para Alpha, para ir buscar lá no fundo pra ir lá pra lá 500 mi de Indian love, ponte no ar, andando na Fórmula 1, mas é um cara que tem experiência para andar na Fórmula 1, mas não é um cara para dar mais lá, fut perdeu, passou beleza bonzinho, valeu não muito bom. Não está, então essa área só Azerbaijão a próxima, como é que é? Baku, Baku, seu cu.
