FÓRMULA 1 | RAIO-X do GP: MIAMI [DeriPocket #53] - podcast episode cover

FÓRMULA 1 | RAIO-X do GP: MIAMI [DeriPocket #53]

May 10, 202222 minSeason 7Ep. 25
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Max se aproxima de Leclerc pela liderança do campeonato e Carlos Sainz se afasta da Bruxa que estava no seu pé!

*****

Curtam, Sigam, Compartilhem e se Inscrevam:

Instagram e Twitter 👉 @derivadocast

Spotify 👉 https://open.spotify.com/show/1gWMv2W...

Telegram 👉 https://t.me/derivadocast

Deritecos 👉 https://www.youtube.com/deritecos

Twitter da Galera

Alê Bonfá - 👉 https://twitter.com/alebonfacardoso

Bruno Clemente - 👉 https://twitter.com/bclemente22

Michel Arouca - 👉 https://twitter.com/seriemaniacos

Instagram da Galera

Alê Bonfá - 👉 https://www.instagram.com/alebonfa

Bruno Clemente - 👉 https://www.instagram.com/bclemente22

Michel Arouca - 👉 https://www.instagram.com/seriemaniacostv

Pedrinho - 👉 https://www.instagram.com/pedropc42

*****

Direção e edição: Bruno Clemente

Children Films - http://www.childrenfilms.tv/

Transcript

Alexandre bonfá final de semana muito interessante final de semana movimentadíssimo, porque tivemos Dia das Mães, tivemos filmes no cineminha, mas o final de semana só é completo. Só o Fu packet, se tiver grande prêmio de Fórmula 1, esse final de semana tivemos o grande prêmio de Miami. Eu queria saber em primeira mão Alexandre bonfá, o que você achou desta merda de ou quer dizer essa?

Essa pista de Miami? Para você, que Felicidade estar aqui depois do grande prêmio de Miami, é, eu quero começar dar uma dica, Claro. Olha, eu já quero começar, é criticando os horários. Eu não gosto desse horário de grande prêmio. No final da tarde, do meio da tarde, final de tarde à cara. O que eu gosto é, acordaram

Domingão para assistir o treino. Acordaram do no sabadão para ser o treino, acordaram Domingão para ser a corrida é uma quebra mina termina a corrida, termina a treinam, você vai almoçar, é isso? Você já vai para almoço, aquela dinâmica é o pessoal te chamando quando dá aquelas Red flag. Lá não espera um pouquinho, espera um pouquinho. Está acabando, cara. Eu gosto. Você já faz parte da vida agora. Corrida 4 e meia da tarde e você

sabe uma coisa que eu senti? Eu assim não é. Morei lá em Los Angeles, Estados Unidos. Vem cá, a gente tem que falar que é americano, ele sabe da show, ele sabe fazer uma festa muito bem organizada e cheia de apetrechos, e Miami estava prometendo ser algo do gênero, não é? Tinha a Marina feike com os barquinhos lá que achar uma besta, uma pataquada.

Parece que era 200000 BRL, 4 pessoas para passar o fim de semana naquele barco lá, ou um dia no barco que para que que você vai num autódromo ver uma Fórmula 1 para ficar dentro de um barco, não é? Então você vai ficar na parte externa de um barco que é pequeno, então é assim tão legal que ela está achando legal. Você acha legal ali a dinâmica,

né? Mas puta, você tem tanta coisa ao redor, mas enfim, eu acho que o que eu queria só abrir 11 reclamação aqui e lá no reclameaqui@formula1.com é que. Tudo isso e pouco organizado. Você achou? Porque, porra, na hora que bateu, demorou muito para limpar a pista para não sei o quê para voltar e na hora que terminou o grande prêmio que foi levar eles ali para o pódio, eu achei uma enrolação aí, k, ó as motos batendo negócio para sair daqui ali. Aí tá todo mundo, está todo

mundo acha legal, é legal. Se fosse dinâmico, organizado. Mas ficou uma enrolação e levou ele pra uns lugares, ficaram lá sentado, esperando a coisa acontecer. Você não gostou do Carlos ai sem camisa quanto isso? Christian Horn já estava lá. Negócio 2 horas esperando, não precisa de carrinho de moto, de porra nenhuma, mas vou falar do que interessa que foi o final de semana de Fórmula 1.

Carlos Sainz tirou o sapo, a lesão tirou o sapo do congelador que estava com o nome dele, e acho mais ou menos, acho que espantamos às às, às bruxas que estão em cima dele, porque mesmo ele acabando lá em terceiro lugar, a Ferrari deu aquela enrosca, dinha No No, na troca de pneus. Final de semana teve batidinha dele nas nas classificações, nos treinos livres. Então, quer dizer, ele estava com aquela cor, putz, e eu escutei. O Felipe já foi nem falando, cara, que é isso, não é?

O piloto deve ficar com uma insegurança, ele deve ficar com aquela coisa, putz, será que é hoje de novo que eu vou bater? Será que é na largada que vão bater em mim? Será que que horas que vai acontecer, que horas que A Bruxa vem, né? Veio nos boxes e foi leve e no final deu tudo certo para o Science, que largou razoavelmente bem, o Max foi mais rápido, acho que ele acabou

onde ele tinha que acabar, né? Acho que ele é que ele se deu bem, porque quem tinha que acabar um dia ele acabou, era o Perez. Que estava com um carro melhor, com um pneu melhor, errou, não é? Errou, errou feio, errou rude. Exatamente uma leizinha, o bonzinho. Esse grande prêmio mostrou que existe um equilíbrio gigantesco entre Ferrari e Red Bull agora e vamos até o fim do ano assim, né?

A Mercedes prometia um carro muito melhor e, de fato, agora se mostra a terceira potencia é não sei se é por causa das características da pista, mas agora tomou lá o lugar lá da McLaren, está muito melhor que é o PIN, está ruim, cara, você tá McLaren nesse grande prêmio, especialmente já tava ruim, aí o Norris vai bater ainda nossa, não, nós não bateu. Castelo nele não é cara? O que que o gasto de fez velho é cara, foi um gás de foi de Alonso, não foi?

O gazio gase estava lá, devagar na pista, se rocim. Gazeta tava devagar, mas quem bateu No No North foi uma onça, né? Não o não o teve um toque ali, uma algum momento, mas quem tirou o Norris da corrida foi o Gasly ai que eles se enroscaram e estourou o pneu do do Norris ali deu esse problema, agora é interessante, a gente vê no final de semana que era uma pista que prometia muitas ultrapassagens, muita coisa no fim, foi uma pista meio que não

digo travada. Mas proporcionou pouco, não é? Ali na frente, não é? Acho que se a gente não tivesse uma Bandeira amarela, seria uma. Eu. Eu dei uma dormi, dinha, no meio da prova e acredito que você também deve ter dado 11, cochila? Dinha, não, cara, justamente porque era de tarde, né?

Ela anda tarde à você, vai justificar o horário, é se fosse de manhã, eu teria dado uma cochila dia à tarde, embora não dormiu à tarde, não achei que você que não tá numa piscadela não, eu tava de boa, eu tava meio que pilhado, aconteceu muita coisa nesse final de semana, né? Eu tava animado ali estava acontecendo Derby ao mesmo tempo. Então eu estava com o débito.

Olha que coisa. Olha o prestígio que eu dou para a Fórmula 1. Estava acontecendo o dérbi, que teoricamente deveria ser o evento esportivo mais mais alvora Santi da minha vida e eu estava acompanhando pelo sofa score, né? Que é o de notificações enquanto assistia a corrida na expectativa do meu Charles Leclerc ganhar, olha aí cara, e não ganhou, não levou, não ganhou, infelizmente não ganhou. Eu achei que ele ia ter carro no final da corrida lá, depois da batida do Norris, mas cara.

Você vê que a Red Bull ali, no finalzinho ainda ela, ela. Ela está com aquele pontinho acima é, eu não sei se a Red Bull é a Red Bull, mais Max Verstappen, eles têm um pontinho acima. Eu queria te fazer uma pergunta agora, polêmica que eu quero aqui conspirar, gosto ai, eu gosto de conspirar. Você acha que está existindo? 11, conspiração contra o réu, conspirar. Conspirar a conspiração. Você acha que está tendo uma conspiração contra o ramelton, não só.

Assim, acho que No No no circo da Fórmula 1, não só dentro da Mercedes, mas acho que no geral, porque você vê o que inventaram uma história agora que não pode andar com os penduricalhos lá que só ele usa. Você viu? Foram você? Não, você não viu? Aconteceu isso, o Alexandre bonfá, vamos, vamos então dar essa notícia ao vivo aqui. Para Alexandre, a FIA está proibindo os pilotos pilotos no caso ramilton de usar acessórios, de pedir sinceras serás acessórios.

É essas coisas, mas por que? Isso, cara, estão querendo eu. Eu assim eu preciso me aprofundar um pouquinho, porque. Pelo que eu entendi, é durante AA corrida que eles não querem corrida, não é o cara tirar brinco e tal, não sei o que lá, mas eu não sei se é só isso, eu porque ele protestou o remington protestou, e ele foi em uma coletiva de imprensa com todos os acessórios. Ele foi com 3 relógios no pulso, todos os os. Os como é que fala?

É penduricalho aqui no pescoço, Spears em negócios no cabelo, ele fez tudo que ele podia fazer, de usar, acesso parecer o Joe e sai com Nicolau. Todas as peças de roupa, dormi em cima da outra. Foi meio que isso. Ele colocou tudo que ele podia para protestar contra essa coisa que a Fórmula 1 está colocando lá como uma regra, o animal e é uma regra, é uma regra para o ramilton, porque assim, no final da da corrida, isso que eu estou achando estranho eu estou.

Eu, Eu Acredito que seja só durante a corrida, porque assim, depois que a corrida acaba, todos põem relógio lógico, todos põem um acessório, relógio, é um acessório, eles tão querendo criar um dress code na Fórmula 1, é isso, é meio que isso, pelo que entendi, é meio que isso, eu acho que. Durante a corrida, porque aí tem a justificativa que o piloto pode ter um acidente e daí acontecer alguma coisa de aprender, de dificultar alguma coisa.

É justo? É aí acho que é uma coisa que a gente pode aqui entender como é. É tudo bem, é para a sua proteção, né? Tira Pires e tal e tudo mais é e daí? Parece que ele comentou que ele tem Pires e num lugar que não dá pra ver e tal, não sei, é um bem onde fixo daí, mas é, tem essa polêmica aí, parece que Oo não sei quantos eu converto, ele também protestou, colocou uma cueca que parece que eles têm que usar por cima do macacão. Para correr com cueca em cima do macacão, arrolou um Monte de

coisas final de semana. Mascara a Mercedes, ele até falou, porra, o que está acontecendo com o estrategista? Aí o cara está No No, está errando comigo toda a corrida que cara o ela. Ele falou assim, né? Eu adorei essa frase. O estrategista não está sendo muito gentil comigo, isso boa, boa exatamente, porque porra, cara ele é o piloto número 1 é não espera que deixa eu dar

defendido. Ele mandou muito bem no treino, ele não, em sexto, o russo, em 12º, um acabou sendo beneficiado lá com o problema de. De de, de, de, de puxe, não é lá do do, do, do dos carros, da Aston Martin. Saiu um pouquinho na frente, mas Oo Russel tem o seu valor. Ele segurou eles lá e largou o pneu duro, ficou mais tempo na pista e se aproveitou do Norris, que é uma coisa que era óbvio que eu ia bater essa pista de 300 km por hora e meia, mas acho

que o que aconteceu foi assim. Chamaram Russel, não chamaram o Hamilton, não é a estratégia que fizeram para o russo. Eu tinha que ter feito com o Hamilton rápido, tipo, vem o husserl, vem um ramilton bom 2 Russel com uma pera um pouquinho. Tudo bem, mas é que deve ser

posicionamento de pista. Bolo tá no Russel, ele já estava com um pneu lá de de 3740 votos, então, pô, precisava entrar bobbio bobbio, vamos falar a verdade, Bob, o ramilton tinha que ter ficado na frente do Russel, ele merecia e ali AA equipe botou numa posição muito estranha, né? De tipo, hã, você tá correndo aí, você quer trocar seu pneu, o

que que você acha por aqui? Eu tenho que achar alguma coisa, eu estou correndo o cacete, vocês que pensar aí e óbvio que não era para trocar mais o pneu porque já tinha acontecido. Todo o movimento que dava para ter de troca já passou. Se ele entrasse para trocar pneu, é lá para trás que que aconteceu se ele trocar as penas, você tá bom? Quero trocar já era a mesma coisa. Pois é, eu acho que o Bob Haro com Leclerc talvez, né?

Essa. Essa é uma outra polêmica, porque ele só ia perder a posição para o Science ou ciência abriu espaço para ele e ele ia ficar com um pneu muito melhor, ia brigar com posição, poderia ganhar a corrida, poderia ali só que é o seguinte, aí ele teria Oo. O Perez babando atrás dele. Eu acho que a Ferrari optou por uma por um conservador pelo que aconteceu. Conservador P2P 3 vamos no conservador no fim, quase aquilo Guilherme, que na dá uma canseira universitária, tem, né?

Você viu que ele colou lá tem todo aquele pus final, mas não deu. Então acho que foi. Foi bem para a Ferrari pensando em um todo. Era um circuito complicado, porque ele tinha 23 pontos ali, que se o cara erra, ele bate isso, então assim, pensando naquele circuito, não sei se. A Ferrari. Meu Deus, vamos terminar porque o Leclerc, o Science. Eles são pilotos muito experientes, muito bons, mas eles são muito agressivos. Então na hora que você fala vai,

ele vai, e aí dá merda. Que foi que aconteceu? No último prêmio com Leclerc. É isso que ele deu aquela escapada que foi bem. Acho que ele lembrou disso também, né? Enquanto ele estava com o carro muito melhor, porque ele ele tinha um pneu de 2 voltas a menos que o que o Max é isso aí ele estava em cima quando li v lo, ele fala, quer saber de uma coisa? Segundo lugar está bom demais, é agora esse final de semana não encher o mofar final de semana de Fórmula 1.

Eu tive a presença ilustre da minha casa, do Wilson Fittipaldi, que foi visitar o meu pai. Ele foi visitar meu pai. É muito aristocrata, muito, muito, muito, muito legal. Um privilégio, não é, pô? Muito legal, Ilsinho lá é, e daí? Os velhos ficaram lá, se cutucando, né, cara?

É muito engraçado porque tinha uma pessoa que é fan deles, gosta muito deles, estava com os 2 capacetes, Reginaldo Leme foi ou não, não estava o capacete do Reginaldo, a Fórmula 1 estava em Miami, mas estava lá o capacete do wilsinho estava, o capacete não vai para Miami, mas o réplica caras ficam na no estudo da Bandeirantes. O original estava em Miami, ele estava em Miami, em Miami, cara. Pois é, é eu.

Eu não sei se no domingo ele estava lá, mas no treino ele estava em Miami, mas estava lá. Então o capacete do Ilsinho, capacete do meu pai, eu AO cara veio com a netinha assim para autografar a você. Poderia autografar o capacete? Deu a caneta para o Wilson primeiro, aí o senhor virou pro meu pai, falou, tá vendo, ó, o importante é isso, a ordem das coisas, eu em primeiro, você em segundos e o jogando cheio de não ser o pai, o meu pai ficou puto, né? Já está bom, não é legal, não é pá.

Se você. Se você está chegando aqui agora e não sabe, é o é filho de um dos maiores corredores de automobilismo do Brasil. Quiçá o maior é de todos os tempos. Não foi um cara muito importante para a história. O primeiro piloto profissional, primeiro cara que foi pago, ganha um salário para correr num carro de corrida, foi o meu velho e daí não podia perder,

né? Meu pai é aquela coisa de ele escutou, aparece nós aqui no escritório, né eu, você, Michel, ele escutou aquele deixou, ficou incomodado e deixou depois umas. 23 histórias deles lá, 23 breja lá, isso aí ele virou assim a vem teve uma 1000 mi também lá que a gente estava correndo o Ilsinho, eu me humilhas que eu ganhei. Wilsinho, que aquela cara não é, é que ele tem esse cuzinho em torno. Eu trouxe um presentinho para

você. Oh, cara, ele, ele levou uma foto do copersucar e que a equipe que eles tiveram na Fórmula 1, a equipe primeira equipe Brasileira que teve lá em uma fatinha autografada para você do wilsinho z, vem ai. Que fofo, né? Que nojo. Obrigado. Então é isso, falei Zinho, esse foi Oo pocket aqui o nosso assunto sobre a Fórmula 1 final de semana muito bom, eu quero saber agora a última informação que é posta, como é que está a nossa aposta?

Porque foi um final de semana. Que lá em cima estava tudo certo, mas do meio para baixo, da meiota para baixo foi uma confusão só, não é? Não foi. Foi muito legal, cara, bagunça. A gente tá falando que não teve muitas emoções porque a gente queria ver lá uma briga.

Lá é Cléber lá na ponta, mas pra trás, cara, teve 11 trilho de carros ali brigando, uma troca de posição tal uma atrás da outra, mas na nossa aposta, aliás, a pior aposta que a gente fez desde o começo das apostas, né, cara, eu vou falar. O primeiro aposta era quem vai ganhar o título. Bubu escolheu sabiamente, Verstappen. A lesão escolheu erroneamente ramilton e mas só que tem que lavar, tem que cravar, não é? Quem fica na frente na frente.

Cravar que acertar por enquanto tá dando Leclerc. Então, por enquanto ninguém está ganhando, tá ótimo, button. Mas o bo está lá. Leclerc tem 104 e Verstappen, 85, e o Hamilton está lá em sexto, com 36 pontos. 50 apontamentos nossa, esse já perdeu Oo dizer eu vou dizer, essa aposta não é Milton que a gente tá falando, a galera quer que o Amilton vai esquiar. Acabou, é. A segunda aposta era, qual o piloto vai fazer mais pontos, com exceção dos 4, que provavelmente ia ser os 4

melhores, não é? É Verstappen, Pérez, Russel e Hamilton. E eu escolhi lek lek. Aí eu mandei bem, aí você brilhou e eu mandei mal, né? O booze escolheu o Norris, que está em sétimo lugar, pelo menos tá em sétimo, né? Tá com 35. Aí nós temos 104, 35, tá tá ruim, tá vendo? Ela estava é nunca teve uma aposta, esse disparate, então é essas 2 estão perdidas, não é está empatado então um a um no

fim do ano para possivelmente. Aí a gente teve, não, por enquanto ganhei 101. Não é porque você não estava marcando. O ponto não pode estar em barganha, não vai? Leclerc vai ser campeão. Aí a gente falou, quem que vai ser o piloto que vai ser, vai fazer mais pontos entre as 3 piores equipes do ano passado, né? Tá que já não são mais deste ano que seria alfa Romeo, tá? Williams ou. O meu Williams ou a RAS? Tá cara que arrasta tão boa, né? Que a gente não tem. Acho que é ruim.

Tá brilhando? Bo escolheu, eu escolhi o primeiro álbum, mandei mal até em 15º, com 3 pontos, é feito 2 pontinhos. É só que o Botafogo, melhor bobo, escolheu botas que está com 30 pontos. Botas tá brilhando, cara o botas deu uma rádio esse final de semana que passou Russel e Hamilton numa passada só, Max foi foda, foi ruim isso errada foi ruim dele, mas tudo bem, tá pera. Ainda assim ele acabou super

bem, né, cara? É, mas eu estou torcendo para uma reviravolta aí da Williams ou alguma coisa vai ter que acontecer. Para William, o campeonato latifi vai sair, não, você viu que tá rolando esse boato também? Não estamos falando que eu vou falar bobo, eu quero dar uma dica para todos os ouvintes derivado cast, você pode colocar uma se você usa agenda, né? Para trabalhar, você pode associar a agenda oficial da

Fórmula 1 à sua agenda. Olha aí, você sabe o horário de todos os treinos livres classificatórios? Prince a corrida, olha aqui, ó, mas eu coloquei isso, mas mesmo assim para mim serviu só para saber que eu não ia conseguir assistir. Estava trabalhando, como ouvindo para São Paulo, para o nosso ventinho de sábado, que a gente vai contar no derivado? Não, mas eu já te dei a senha do meu aplicativo da Fórmula 1 é, mas não adianta, cara, é kohl. Estou no meio da qual não dá pra.

Eu fala que não dá pra você fazer a qual não dá pra fazer a qual não dá pra vir pra São Paulo, dá pra fazer lá, tem que ter fama um ai cara, é triste, cara, é, mas é isso aí e a última parte da nossa aposta é o mais Unido citado é, aposta buzaid. Quem vai ficar no meio do grid que é o 11º lugar, um bubu, escolheu disso noda. O rock está em 12º. Caraca um pouco cara. Olha ficar com a minhota. Daniel Ricardo hoje é o 11º. A lesão escolheu o combo, que tem 24.

Acabou. Eu acho que quem acertar o buzaid, a Fórmula 1, tem que ser que nem a guerra de streaming obra é todos os pontos do amiguinho. OPA, todo que, caraca eu acertar o tsunoda na meiota vai ser uma cagada. Olha, é tão grande que você não falei mais do que um ponto, você está bem próximo, eu diria que assim não é o bobo na corrida hoje é lesão está ganhando de 1 a zero, é não dá hoje não, hoje está um a um. Está fazendo 1.com você. Estou fazendo 1.com Leclerc?

Tá, mas eu diria que o bo está com 75% de chance de ganhar de novo Vitória esse ano, não é? É isso aí, tá bom? Já no nosso fantasy bobo, administrado pelo nosso querido Gustavo rocha, a lesão mandou bem para caramba também. Também são de semana, Hein? Olha, eu vou falar, eu fiz 250 pontos esse final de semana eu já penso porque acertei os 2

primeiros, né? Na Na minha equipe tem Charles the clergy tem Verstappen, então mandei e a outra tem o com e tem o álbum que os 2 também foram bons, foram menos eu mandei mal. Só como o mandei mal, só com o com Magnussen um. Ele estava indo bem, ele ia acabar ali. Dos 10 primeiros ele estava isso pronto. Semana ele está mais ansioso, parece, não é?

É. Estava mais errando mais, estava mais, sei lá se é porque os Estados Unidos, rasa, ele ficou mais emocionado, eu fiz 251 pontos, aumentou mais um, não sei porque a é a Fórmula 1, tem isso aí, viu? Quando eu sento, ele vai mudando, mas agora deve ser o oficial, essa pontuação é, eu gosto de entrar aqui para saber quem que é o primeiro colocado no nosso. No nosso grupo, aqui na nossa, na nossa aposta.

E Andressa vê, olha Andressa v do Estados Unidos está em primeiro lugar com 1135 pontos, direto de Miami. Andressa, à caraca. Só que ela já usou o mega drive dela, Andressa, aí tá difícil. É GC Motorsport aqui do Gabriel cedo, tá? Em segundo lugar, eu também já usou, né, que traz 4 lisinha 274, 34. Tá bom, pô. Dia me tardo bobo é, e a Grazi?

Ela está em terceiro lugar. Graziella r grazzi great time está com 1106 pontos, só que não usou mega drive ainda, olha aí eu acho que ela tá aqui e a Isabela Isabela, que estava sendo bem primeiro, não usou mega drive. Está com 1105, próxima corrida, aonde que vai ser a lisinho próxima corrida bobo? Zinho, não faço ideia, vamos ver, eu sei que é aqui, aqui vai estar falando, ó. Grande prêmio da Espanha, 21 de maio, 21 de maio, é o semana que

vem. Não, não, na outra teremos uma folga, então nesse delicioso dele, pô. Kit esportivo na semana que vem e na outra eu ir para o Zinho, voltamos muito bom. Alê, Zinho, será que Carlos Sainz irá brilhar em sua Terra? Essa é a grande pergunta que fica com isso, né? Parece que tem uma maldição para os espanhóis, Alonso tá ruim, coitada. Alonso. A opinião a alpine, ela vai bem, mas ela parece que perde rendimento durante as as

corridas. O Alonso, principalmente, não vou com ele, sempre vai ele vai, ele escala. E o Alonso dizes, cala o Alonso foi bem cara, ele perdeu sim, ele teve 11 pênalti de 60 de 5 segundos é Deus. Ele teria ficado. Ele teria ficado lá em oitavo.

É muito bom, meu amiguinho. Um beijo para você, vamos lá, lisinha, Oh beijo para vocês, não deixe de deixar seu like e se inscrever no canal, porque aqui você fica sempre muito inteirado das notícias, né, de pop geek da semana, um beijo e até dia 21. Alexandre bonfá final de semana muito interessante final de semana movimentadíssimo, porque tivemos Dia das Mães, tivemos filmes no cineminha, mas o final

de semana só é completo. Só o Fu packet, se tiver grande prêmio de Fórmula 1, esse final de semana tivemos o grande prêmio de Miami. Eu queria saber em primeira mão Alexandre bonfá, o que você achou desta merda de ou quer dizer essa? Essa pista de Miami? Para cozinha, que Felicidade estar aqui depois do grande prêmio de Miami, eu quero começar, dar uma dica, então já não, olha, já quero começar. É criticando os horários. Eu não gosto desse horário de grande prêmio.

No final da tarde de domingo, meio da tarde, final de tarde à cara, o que eu gosto é acordar num Domingão para assistir o treino. Acordaram do no sabadão para ser o treino, acordaram Domingão para ser a corrida é uma quebra mina termina a corrida, termina 3 não, você vai almoçar, isso você já vai para almoço aquela dinâmica. É o pessoal te chamando quando dá aquelas Red flag lá. Não espera um pouquinho, espera um pouquinho. Está acabando, cara. Eu gosto.

Você já faz parte da vida agora. Corrida 4 e meia da tarde, cara, você sabe uma coisa que eu senti? Eu assim não é. Morei lá em Los Angeles, Estados Unidos, vem cá, a gente tem que falar que é americano, ele sabe dar show, ele sabe fazer uma festa muito bem organizada e cheia de apetrechos, e Miami estava prometendo ser algo do gênero, né? Tinha a Marina feike com os barquinhos lá, que eu achar uma besta.

Uma pataquada. Parece que era 200000 BRL. 4 pessoas para passar o fim de semana naquele barco lá, ou um dia no barco que para que que você vai num autódromo ver uma Fórmula 1 para ficar dentro de um barco, não é? Então você vai ficar na parte externa de um barco que é pequeno, então assim, é muito legal que É Ela está achando legal, você acha legal? Ali é dinâmica, é mais puta. Você tem tanta coisa ao redor, mas enfim, eu acho que o que eu queria só abrir 11 reclamação aqui em lá no

reclameaqui@formula1.com. É que. Tudo isso e pouco organizado. Você achou? Porque, porra, na hora que bateu, demorou muito para limpar a pista para não sei o quê para voltar e na hora que terminou o grande prêmio que foi levar eles ali para o pódio, eu achei uma enrolação aí, k, ó as motos batendo negócio para sair daqui ali. Aí tá todo mundo, está todo mundo ainda é legal. Se fosse dinâmico, organizado.

Mas ficou uma enrolação e levou ele pra uns lugares, ficaram lá sentado, esperando a coisa acontecer. Você não gostou do Carlos ai sem camisa quanto isso, Christian Horn já estava lá. Negócio 2 horas esperando, não precisa de carrinho de moto, de porra nenhuma, mas vou falar do que interessa que foi o final de semana de Fórmula 1.

Carlos Sainz tirou o sapo, a lesão tirou o sapo do congelador que estava com o nome dele, e acho mais ou menos, acho que espantamos às às, às bruxas que estão em cima dele, porque mesmo ele acabando lá em terceiro lugar, a Ferrari deu aquela enrosca, dinha No No, na troca de pneus. Final de semana teve batidinha dele nas nas classificações, nos treinos livres. Então, quer dizer, ele estava com aquela cor, putz, e eu escutei. O Felipe já foi me falando, cara, que é isso, não é?

O piloto deve ficar com uma insegurança, ele deve ficar com aquela coisa, putz, será que é hoje de novo que eu vou bater? Será que é na largada que vão bater em mim? Será que que horas que vai acontecer, que horas que A Bruxa vem, né? Veio nos boxes e foi leve e no final deu tudo certo para o Science, que largou razoavelmente bem, o Max foi mais rápido, acho que ele acabou

onde ele tinha que acabar, né? Acho que ele é que ele se deu bem, porque quem tinha que acabar um dia ele acabou, era o Peres. Que estava com um carro melhor, com um pneu melhor, errou, não errou, errou feio, errou rude. Exatamente uma leizinha, o bonzinho. Esse grande prêmio mostrou que existe um equilíbrio gigantesco entre Ferrari e Red Bull agora e vamos até o fim do ano assim,

né? A Mercedes prometia um carro muito melhor e, de fato, agora se mostra a terceira potencia é não sei se é por causa das características da pista, mas agora tomou lá o lugar lá da McLaren, está muito melhor que é o PIN, está ruim, cara, você tá maclaine nesse grande prêmio, especialmente já tava ruim, aí o Norris vai bater ainda nossa, não, nós não bateu. Castelo nele não é cara? O que que o gasto de fez velho é cara, foi um gás de foi de Alonso, não foi? O gazio gase estava lá, devagar

na pista, se enrosca assim. Gazeta tava devagar, mas quem bateu No No North foi Alonso, né? Não? O não o teve um toque ali, uma algum momento, mas quem tirou o Norris da corrida foi o Gasly ai que eles se enroscaram e estourou o pneu do do Norris ali deu esse problema, agora é interessante, a gente vê no final de semana que era uma pista que prometia muitas ultrapassagens, muita coisa no fim, foi uma pista meio que não digo travada. Mas proporcionou pouco, não é?

Ali na frente, não é? Acho que se a gente não tivesse uma Bandeira amarela, seria uma. Eu. Eu dei uma dormi, dinha, no meio da prova e acredito que você também deve ter dado 11, cochila? Dinha, não, cara, justamente porque era de tarde, né?

Ela anda tarde à você, vai justificar o horário, é se fosse de manhã, eu teria dado uma cochila dia à tarde, embora não dormiu à tarde, não achei que você que não tá numa piscadela não, eu tava de boa, eu tava meio que pilhado, aconteceu muita coisa nesse final de semana, né? Eu estava animado ali estava acontecendo Derby ao mesmo tempo. Então eu estava com o débito.

Olha que coisa. Olha o prestígio que eu dou para a Fórmula 1. Estava acontecendo o dérbi, que teoricamente deveria ser o evento esportivo mais mais alvora Santi da minha vida e eu estava acompanhando pelo sofa score, né? Que é o de notificações enquanto assistia a corrida na expectativa do meu Charles Leclerc ganhar, olha aí cara, e não ganhou, não levou, não ganhou, infelizmente não ganhou. Eu achei que ele ia ter carro no final da corrida lá, depois da batida do Norris, mas cara.

Você vê que a Red Bull ali, no finalzinho ainda ela, ela. Ela está com aquele pontinho acima é, eu não sei se a Red Bull é a Red Bull, mais Max Verstappen, eles têm um pontinho acima. Eu queria te fazer uma pergunta agora, polêmica que eu quero aqui conspirar, gosto ai, eu gosto de conspirar. Você acha que está existindo? Uma conspiração contra o réu, conspirar. Conspirar a conspiração. Você acha que está tendo uma conspiração contra o ramelton, não só.

Assim, acho que No No no circo da Fórmula 1, não só dentro da Mercedes, mas acho que no geral, porque você vê o que inventaram uma história agora que não pode andar com os penduricalhos lá que só ele usa. Você viu? Foram você? Não, você não viu? Aconteceu isso, o Alexandre bonfá, vamos, vamos então dar essa notícia ao vivo aqui. Para Alexandre, a FIA está proibindo os pilotos pilotos no caso ramilton de usar acessórios, de pedir sinceras serás acessórios.

É essas coisas, mas por que? Isso, cara, estão querendo eu. Eu assim eu preciso me aprofundar um pouquinho, porque. Pelo que eu entendi, é durante AA corrida que eles não querem corrida, não é o cara tirar brinco e tal, não sei o que lá, mas eu não sei se é só isso, eu porque ele protestou o remington protestou, e ele foi em uma coletiva de imprensa com todos os acessórios. Ele foi com 3 relógios no pulso, todos os os. Os como é que fala?

É penduricalho aqui no pescoço, Spears em negócios no cabelo, ele fez tudo que ele podia fazer, de usar, acesso parecer o Joe e sai com Nicolau. Todas as peças de roupa numa em cima da outra. Foi meio que isso. Ele colocou tudo que ele podia para protestar contra essa coisa que a Fórmula 1 está colocando lá como uma regra, o animal e é uma regra, é uma regra para o ramilton, porque assim, no final da da corrida, isso que eu estou achando estranho eu estou.

Eu, Eu Acredito que seja só durante a corrida, porque assim, depois que a corrida acaba, todos põem relógio lógico, todos põem um acessório, relógio, é um acessório, eles tão querendo criar um dress code na Fórmula 1, isso é meio que isso, pelo que entendi, é meio que isso, eu acho que. Durante a corrida, porque aí tem a justificativa que o piloto pode ter um acidente e daí acontecer alguma coisa de aprender, de dificultar alguma coisa.

É justo? É aí acho que é uma coisa que a gente pode aqui entender como é. É tudo bem, é para a sua proteção, não é? Tira Pires e tal e tudo mais é, e daí? Parece que ele comentou que ele tem Pires e num lugar que não dá pra ver e tal, não sei, é um bem onde fixo daí, mas é, tem essa polêmica aí, parece que Oo não sei quantos eu converto, ele também protestou, colocou uma cueca que parece que eles têm que usar por cima do macacão.

Para correr com cueca em cima do macacão, arrolou um Monte de coisas final de semana. Mas, cara a Mercedes, ele até falou, porra, o que está acontecendo com o estrategista? Aí o cara está No No, está errando comigo toda a corrida que cara o ela. Ele falou assim, né? Eu adorei essa frase. O estrategista não está sendo muito gentil comigo, isso boa, boa exatamente, porque porra, cara ele é o piloto número 1 é não espera que deixa eu dar

defendido. Ele mandou muito bem no treino, ele não encesto o russo em 12º, um acabou sendo beneficiado lá com o problema de. De de, de, de, de puxe, não é lá do do, do, do dos carros, da Aston Martin. Saiu um pouquinho na frente, mas Oo Russel tem o seu valor. Ele segurou eles lá e largou o pneu duro, ficou mais tempo na pista e se aproveitou do Norris, que é uma coisa que era óbvio que eu ia bater nessa pista de 300 km por hora e meia, mas acho

que o que aconteceu foi assim. Chamaram Russel, não chamaram o Hamilton, não é a estratégia que fizeram para o russo. Eu tinha que ter feito com o Hamilton rápido, tipo, vem o husserl, vem um ramilton bom 2, rus, é uma pena, um pouquinho. Tudo bem, mas é que deve ser posicionamento de pista botando o Russel. Ele já estava com um pneu lá de de 3740 votos, então, pô, precisava entrar bobbio bobbio,

vamos falar a verdade? Bobi o ramilton tinha que ter ficado na frente do Russel, ele merecia e ali AA equipe botou numa posição muito estranha, né? De tipo, hã, você tá correndo aí, você quer trocar seu pneu, o que que você acha, porra é que eu tenho que achar alguma coisa, eu estou correndo o cacete, vocês que pensar aí e óbvio que não era para trocar mais o pneu porque já tinha acontecido. Todo o movimento que dava para

ter de troca já passou. Se ele entrasse para trocar pneu, é lá para trás que que aconteceu se ele trocar as penas, você tá bom? Quero trocar já era a mesma coisa. Pois é, eu acho que bombear o cu. Leclerc talvez não é essa, essa é uma outra polêmica, porque ele só ia perder a posição para o Science ou ciência abriu espaço para ele e ele ia ficar com um pneu muito melhor, ia brigar com a posição, poderia ganhar a corrida, poderia ali só que é o seguinte, aí ele teria Oo.

O Perez babando atrás dele. Eu acho que a Ferrari optou por uma por um conservador pelo que aconteceu. Conservador P2P 3 vamos no conservador no fim, quase aquilo Guilherme, que na dá uma canseira universitária, tem, né? Você viu que ele colou lá tem todo aquele pus final, mas não deu. Então acho que foi. Foi bem para a Ferrari pensando em um todo.

Era um circuito complicado, porque ele tinha 23 pontos ali, que se o cara erra, ele bate isso, então assim, pensando naquele circuito, não sei se. A Ferrari. Meu Deus, vamos terminar porque o Leclerc, o Science. Eles são pilotos muito experientes, muito bons, mas eles são muito agressivos. Então na hora que você fala vai, ele vai, e aí dá merda, que foi o que aconteceu no último prêmio com Leclerc. É isso que ele deu, aquela escapada que foi bem. Acho que ele lembrou disso

também, né? Enquanto ele estava com o carro muito melhor, porque ele ele tinha um pneu de 2 voltas a menos que o que o Max é isso aí ele estava em cima quando ele velou, ele fala, quer saber de uma coisa? Segundo lugar, está bom demais, é agora esse final de semana, nem cheiro mofado final de semana de Fórmula 1. Eu tive a presença ilustre da minha casa, do Wilson Fittipaldi, que foi visitar o meu pai. Ele foi visitar meu pai. É muito aristocrata, muito,

muito, muito, muito legal. Um privilégio, não é, pô? Muito legal, Ilsinho lá é, e daí? Os velhos ficaram lá, se cutucando, né, cara? É muito engraçado porque tinha uma pessoa que é fan deles, gosta muito deles, estava com os 2 capacetes, Reginaldo Leme foi ou não, não estava o capacete do Reginaldo, a Fórmula 1 estava em Miami, mas estava lá o capacete do wilsinho estava, o capacete não vai para Miami, mas o réplica caras ficam na no estudo da Bandeirantes. O original estava em Miami, ele

estava em Miami, em Miami, cara. Pois é, é eu. Eu não sei se no domingo ele estava lá, mas no treino ele estava em Miami, mas estava lá. Então o capacete do Ilsinho, capacete do meu pai, eu AO cara veio com a netinha assim para autografar a você. Poderia autografar o capacete?

Deu a caneta para o Wilson primeiro, aí o senhor virou pro meu pai, falou, tá vendo, ó, o importante é isso, a ordem das coisas, eu em primeiro, você em segundos e o jogando cheio de não ser o pai, o meu pai ficou puto, né? Já está bom, não é legal, não é pá. Se você. Se você está chegando aqui agora e não sabe, é o é filho de um dos maiores corredores de automobilismo do Brasil. Quiçá o maior é de todos os tempos. Não foi um cara muito importante

para a história. O primeiro piloto profissional, primeiro cara que foi pago, ganhou um salário para correr num carro de corrida. Foi o meu velho e daí não podia perder, né? Meu pai é aquela coisa de ele escutou, aparece nós aqui no escritório, né eu, você, Michel, ele escutou aquele deixou, ficou incomodado e deixou depois de

umas. 23 histórias deles lá, 23 breja lá, isso aí ele virou assim a vem teve uma 1000 mi também lá que a gente estava correndo o Ilsinho, eu me humilhas que eu ganhei. Wilsinho, que aquela cara não é, é que ele tem esse cuzinho em torno. Eu trouxe um presentinho para você. Oh, cara, ele, ele levou uma foto do copersucar e que a equipe que eles tiveram na Fórmula 1, a equipe primeira equipe Brasileira que teve lá em uma fatinha autografada para você do wilsinho z, vem ai.

Que fofo, né? Que nojo. Obrigado. Então é isso, falei Zinho, esse foi Oo pocket aqui o nosso assunto sobre a Fórmula 1 final de semana muito bom, eu quero saber agora a última informação que é posta, como é que está a nossa aposta? Porque foi um final de semana. Que lá em cima estava tudo certo, mas do meio para baixo, da meiota para baixo foi uma confusão só, não é? Não foi.

Foi muito legal, cara, bagunça. A gente tá falando que não teve muitas emoções porque a gente queria ver lá uma briga. Lá é Cléber lá na ponta, mas pra trás, cara, teve 11 trilho de carros ali brigando, uma troca de posição tal uma atrás da outra, mas na nossa aposta, aliás, a pior aposta que a gente fez desde o começo das apostas, né, cara, eu vou falar. O primeiro aposta era quem vai ganhar o título. Bubu escolheu sabiamente, Verstappen.

A lesão escolheu erroneamente ramilton e mas só que tem que lavar, tem que cravar, não é? Quem fica na frente na frente. Cravar que acertar por enquanto tá dando Leclerc. Então, por enquanto ninguém está ganhando, tá ótimo, button. Mas o bo está lá. Leclerc tem 104 e Verstappen, 85, e o Hamilton está lá em sexto, com 36 pontos. 50 apontamentos nossa, esse já perdeu Oo dizer eu vou dizer essa aposta, não ramilton que a gente tá falando, a galera quer

que o Amilton vai esquiar. Acabou, é. A segunda aposta era, qual o piloto vai fazer mais pontos, com exceção dos 4, que provavelmente ia ser os 4 melhores, não é? É Verstappen, Pérez, Russel e Hamilton. E eu escolhi lek lek. Aí eu mandei bem, aí você brilhou e eu mandei mal, né? O booze escolheu o Norris, que está em sétimo lugar, pelo menos tá em sétimo, não é tá com 35. Aí nós temos 104, 35, tá tá

ruim, tá? Ela tava é nunca teve uma posta esse disparate, então é essas 2 estão perdidas, não é está empatado? Então um a um no fim do ano para possivelmente. Aí a gente teve, não, por enquanto ganhei 101. Não é porque você não estava marcando. O ponto não está sem vergonha, não vai? Leclerc vai ser campeão. Aí a gente falou, quem que vai ser o piloto que vai ser, vai fazer mais pontos entre as 3 piores equipes do ano passado,

né? Tá que já não são mais deste ano que seria alfa Romeo, tá Williams ou. O meu Williams ou a raça tá cara que arrasta tão boa, não é que a gente não tem. Acho que é ruim. Tá brilhando. Bo escolheu, eu escolhi o primeiro álbum, mandei mal até em 15º, com 3 pontos, é feito 2 pontinhos. É só que o Botafogo, melhor bobo, escolheu botas que está com 30 pontos.

Botas tá brilhando, cara o botas deu uma rádio esse final de semana que passou Russel e Hamilton numa passada só, Max foi foda, foi ruim isso errada foi ruim dele, mas tudo bem, tá pera. Ainda assim ele acabou super bem, né cara? É, mas eu estou torcendo para uma reviravolta aí da Williams ou alguma coisa vai ter que acontecer. Para William, o campeonato latifi vai sair, não, você viu que tá rolando esse boato

também? Não estamos falando que eu vou falar bobo, eu quero dar uma dica para todos os ouvintes derivado cast, você pode colocar uma se você usa agenda, né? Para trabalhar, você pode associar a agenda oficial da Fórmula 1 à sua agenda. Olha aí, você sabe o horário de todos os treinos livres classificatórios? Prince a corrida, olha aqui, ó, mas eu coloquei isso, mas mesmo assim para mim serviu só para saber que eu não ia conseguir

assistir. Estava trabalhando, como ouvindo para São Paulo, para o nosso ventinho de sábado, que a gente vai contar no derivado? Não, mas eu já te dei a senha do meu aplicativo da Fórmula 1 é, mas não adianta, cara, é kohl. Estou no meio da qual não dá pra.

Eu fala que não dá pra você fazer a qual não dá pra fazer a qual não dá pra vir pra São Paulo, dá pra fazer lado, tem que ter fama um ai cara, é triste, cara, é, mas é isso aí e a última parte da nossa aposta é o mais Unido citado é, aposta buzaid. Quem vai ficar no meio do grid que é o 11º lugar, um bubu, escolheu disso noda. Hurum, que está em 12º. Caraca um pouco cara, olha ficar com a minhota. Daniel Ricardo hoje é o 11º. A lesão escolheu o kô, que tem 24.

Acabou, eu acho que quem acertar o buzaid, a Fórmula 1, tem que ser que nem a guerra de streaming, obra, todos os pontos da amiguinha. OPA todo que Caracas eu acertar o tsunoda na meiota vai ser uma cagada. Olha, é tão grande que você não falei mais do que um ponto, você está bem próximo, eu diria que assim não é o bobo na corrida hoje é lesão está ganhando de 1 a zero, é não dá hoje não, hoje está um a um. Está fazendo 1.com você.

Estou fazendo 1.com Leclerc? Tá, mas eu diria que o bo está com 75% de chance de ganhar de novo Vitória esse ano, não é? É isso aí, tá bom? Já no nosso fantasy bobo, administrado pelo nosso querido Gustavo rocha, a lesão mandou bem para caramba. Bem, também são de semana, Hein? Olha, eu vou falar, eu fiz 250 pontos esse final de semana eu já mesmo porque acertei os 2 primeiros, né?

Na Na minha equipe tem Charles the clergy tem Verstappen, então mandei e a outra tem o com e tem o álbum que os 2 também foram bons, foram menos eu mandei mal. Só com Oo. Mandei mal só com o com Magnussen um. Ele está vindo bem, ele ia acabar ali. Dos 10 primeiros ele estava isso pronto.

Semana estava mais ansioso, parece, não é é. Estava mais errando mais, estava mais, sei lá se é porque os Estados Unidos, rasa, ele ficou mais emocionado, eu fiz 251 pontos, aumentou mais um, não sei porque a é a Fórmula 1, tem isso aí, viu? Quando eu sento, ele vai mudando, mas agora deve ser o oficial, essa pontuação é, eu gosto de entrar aqui para saber quem que é o primeiro colocado no nosso. No nosso grupo, aqui na nossa,

na nossa aposta. E Andressa vê, olha Andressa v do Estados Unidos está em primeiro lugar com 1135 pontos, direto de Miami. Andressa, à caraca. Só que ela já usou o mega drive dela, Andressa, aí tá difícil. É GC Motorsport aqui do Gabriel cedo, tá? Em segundo lugar, eu também já usou, né, que traz 4 lisinha 274, 34. Tá bom, pô. Dia me tardo bobo é, e a Grazi? Ela está em terceiro lugar.

Graziella r grazzi great time está com 1106 pontos, só que não usou mega drive ainda, olha aí eu acho que ela tá aqui e a Isabela Isabela, que estava sendo bem primeiro, não usou mega drive. Está com 1105, próxima corrida, aonde que vai ser a lisinho próxima corrida bobo? Zinho, não faço ideia, vamos ver, eu sei que é aqui, aqui vai estar falando, ó. Grande prêmio da Espanha, 21 de maio, 21 de maio, é o semana que vem.

Não, não, na outra teremos uma folga, então nesse delicioso dele, pô. Kit esportivo na semana que vem e na outra eu ir para o Brasil, voltamos muito bom. Alê, Zinho, será que Carlos Sainz irá brilhar em sua Terra? Essa é a grande pergunta que fica, que isso não é? Parece que tem uma opção para os espanhóis. Alonso está ruim, coitada Alonso a opina, ela opina, ela vai bem, mas ela parece que perde rendimento durante as as

corridas. O Alonso, principalmente, não é o álcool, ele sempre vai, ele vai, ele escala e o Alonso dizes, cala o Alonso, foi bem cara, ele perdeu sim, ele teve 11 pênalti de 60 de 55 segundos, é Deus, ele teve a ficar aí, teria ficado lá em oitavo, é uma mãe para mim, meu amiguinho, um beijo para você, vamos lá lisinha, Oh beijo para vocês, não deixe de deixar seu like e se inscrever no canal porque aqui você fica sempre muito Inter.

Lado das notícias, não é de pop e da semana um beijo e até dia 21.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android