É bobo, tem final de semana que é bom, tem final de semana que é médio, tem final de semana que poderia ter sido pior e foi só razoável. Não é, cara esse final de semana começou bem, né? Porque primeiro final de semana anterior anteriormente, não tivemos Fórmula 1 no passado e agora nesse final de semana tivemos o grande prêmio de imola, né? De como é que é? Meio da rua Mário. Onde não é, temos a tamburello que virou um s. Não é triste, tamburello, mas
estava lá fazer o quê? Fazer o quê? E daí, cara, o final de semana começou gostoso. Porque começou com aquele clima meio vai chover, mas não vai. O treino estava esquisito, o Leclerc sais andando bem a Red Bull ali, bem AO ramilton lá atrás, gosto quando o Ramon tá lá atrás, só pra dar aquela zoada na torcida aí, né?
É muito engraçado esse negócio não é todo mundo fica feliz quando tem razão fazer as rãs correndo na frente é depois fica feliz se a Williams ganha um ponto e fica feliz quando a McLaren retoma está lá. Fica feliz que a disputa da rede boca Ferrari, aí você fica pensando, mas o que que será que é? O Patinho Feio é só a Mercedes? KMC é a Mercedes AMG CO Remo do Gui. Ninguém quer ganhar, porque também está todo mundo feliz com o Russel, caro, então o que esse ser?
Não, mas é, é. Tava mais ver o ramilton ser campeão, é isso. Eu eu novamente repito aqui para os torcedores do Remo, eu estou indiscutível que ele é um grande piloto, não é? A gente discutiu sem, sem Oh discutível, mas vamos convenha-se convenhamos, convenhamos, convenhamos, vamos convir. Vamos convir, é isso que por anos ou Hamilton teve o melhor carro na mãozinha dele, lógico. E o patrão agora está com uma bosta de um carro, certo? Não, cara, mas nada justifica a
discrepância entre isso. Não é? Então vou chegar lá. O patrão está com um carro ruim, isso. Cadê a mágica é, cadê o médico Amilton? Mas é, mas eu acho que isso tudo isso, disse, fica na desmotivação também, né? Imagina que você é aquele cara que é o top, é tipo Vettel, né cara, eu o top do top eu tenho de repente, cara, você começa a ficar com um carro mais ou menos como quando ele estava na Ferrari, não é? Na Ferrari, aí ele foi ultrapassado pelo LEC LEC. Ele não tinha mais carros para
ser campeão. É o LEC. LEC veio novato que ele tinha um puta de um carro, aí ele fez chover naquele primeiro ano que ele disputou com o conversava, rali, o vice-campeonato e coisa e tal é a mesma coisa, cara o Russel, ele está com aquela oportunidade na mão, está fazendo um belíssimo campeonato que nos dentes o ramilton cara, mas depois de ganhar 7 títulos mundiais que ele vai querer mais, a tá lá perdeu, foi roubado no passado, então tudo
certo agora vamos, vamos. Este ano deixa desse jeito que fica mais burra, satisfaz esse lado do do torcedor, do ramilton é é. É roubado. Estados motivado tá bom, deixa, deixa assim é, mas cara, é isso. É muito triste ver as Mercedes andarem do jeito que elas estão andando. É ao mesmo tempo, é muito gostoso ver ela andando com uma, passando que dá espaço. Eu não gosto do tutu ou Feu, acho que ele tem assim aquela postura de daetwyler era formula um, como você não gosta do
partido? Eu gosto, eu gosto não, não. E ele. Ele não sei o que você viu que esse final de semana, quando acabou a corrida, ele foi no rádio pedir desculpa por Hamilton falar aqui, ó, não é o carro que você merece, blá, blá blá. Mas no fundo, no fundo, no fundo, para mim é a minha conspiração. Isso tudo faz parte do jogo deles, interno. Russel tá andando lá na frente,
ele está andando lá atrás. Para mim isso tudo é uma conspiração, porque o Hamilton é caro, o ramilton está mala para caramba todo, já falei isso aqui várias vezes. Todo começo de ano, todo fim de temporada, ele começa a fazer frescura de contrato, enrola para assinar contrato, fica naquele vai, não vai agora quem está feliz? Alexandre bonfá, quem está assim orgulhoso? Quem está com aquela, com aquela coisa de que decisão premium que eu tive é o botas? Porra.
Não, nem ele acredita, nem ele acredita. Ele bota a cabecinha no Travesseiro e dá aquele Sorriso gostoso. Só faltou ele ultrapassar o som no final da da corrida. Nossa ia ser demais. Só faltou isso para ser assim um final de semana completo em ímola no ano passado, os 2 bateram sim. Saí o Rússia de Williams é, e o botas de Mercedes? Eu falei, nossa, os 2 vão tentar ultrapassar, os 2 vão bater e o ecrã que vai dar esse quarto lugar de novo, tá?
Você estava estava secando. Talvez se o leque, leque. Tem algumas posições vizinhas, não é cara, pelo menos, né? Mas mereceu sexto lugar, Leclerc gente vai falar depois no final, certo? Eu quero voltar para o treino, vamos, vamos para depois. Eu estava trabalhando, eu tinha aquelas reuniões, né, por intermináveis lá no escritório.
Na sexta-feira é emenda de feriado, é ainda conseguir correr lá pra casa pra assistir o que 3 isso que não existiu, o que é 3 foi uma sucessão de de bandeiras vermelhas que garantiram a pole position para o Verstappen. É cara, eu fiquei. Muito frustrado com esse. Com esse treino eu também fiquei. Eu falei para o bo, não é? Quando acabou puta bosta de treino, não é. Caraca então, perdendo meu tempo
aqui. Eu tinha um casamento logo na sequência, depois vocês vão ouvir, ó no Avengers do derivado, mas porra, mas caramba cara, não aconteceu nada. Se eu soubesse não acontecer nada, já tinha partido logo, eu queria pedir para você a ler, tira o nome do site da geladeira. Porra, lisinho secou demais o meu piloto. Eu gosto do site, cara, eu não tenho motivo para secar os sais deste ano. Eu estou torcendo para a Ferrari, cara, é o site.
Ele está numa maré de azar assim, incontrolável, velho, porque ele estava com um carro muito rápido. Ele estava fazendo os melhores tempos que Leclerc, né? No final de semana, só que no Q2 ele bateu. Eu não, eu não cheguei a ver isso, eu cheguei, ele já tinha batido, ele não quer 2, bateu ele está, ele estava melhor que o leque, leque, tava assim, ele fazia o Leclerc fazia, aí ele fazia aí. Tipo quando eu falo, fazia assim, ele fazia o melhor tempo, leque, leque, vinha fazer o
melhor tempo. Ele vinha tirar o melhor tempo e estava assim por décimos 10/10, 20 e 10. Estava um negócio assim, pelo apelo, os 2 andam muito bem, está muito forte. Os 2 pelo apelo, disputando ali puta, aí não quer 2 ele dá uma escapada besta porque estava essa pista meio chove não molha, né? Então estava aquela coisa, ele dá aquela escapadinha, vai pro muro, putz, a hora que bate a rebenta OOA roda direita dele e
putz sem chance né? Eu ainda estava torcendo para essas bandeiras vermelhas de alguma forma. Os caras serem mágicos lá e fazer a roda direita brotar, eu. Ele voltou porque 3 dele voltou, porque é 3. Ele já saiu fora de cara, né? Então não é nem voltou para o box, estava fora, quebrou o carro, não estava desisti. Eu tinha. Eu sabia que não ia dar e teve que largar no meio do pelotão, né? Largou em desse ano, aí tivemos as print reis e encara aí sprint
Race cara que não sabe né? Para quem não está acompanhando a Fórmula 1, um agora 3 corridas do ano, que era a Itália na Áustria, do Brasil, né? Nós temos uma corridinha, uma corridinha de 100 km. Aonde você pega o posicionamento do grid da do do treino é e de classificatório. E aí você faz essa corrida, eu no final dessa corrida vira Oo grid de largada para a corrida principal do domingo. E uma coisa importante que mudou esse ano na exprime reis é que
vale muito. Ponto vale, não é que vale pontinhos, vale em 8 pontos para o pole, não é para o cara que termina e vai de 8 a um ponto do primeiro ao oitavo lugar, então 800 reis está quase virando o show do. A lesão não é tão inventando. Pega para que a pouquinho, quem acabar aí no meio ali ganha ponto extra. Não, não podia ser, não é quem acabar em 11º perde todos os pontos que tinha no ano. Nossa imagina, mas cara experiente já se ela traz assim uma emoção, né?
Que é isso que você falou, né? Eu estava ultrapassando ela que o Carlos Sainz ele largou em décimo o Felipe Massa até No No, na pré ali do do, numa no aplicativo da Fórmula 1, eles ficam fazendo aquele esquenta e o Felipe Massa está sempre nas corridas. E a mulher falou, qual que é a tua expectativa? Não é do do grid.
Ele falou, eu acho que vai acabar, ou Max e Leclerc na ponta, e eu estou vendo Science chegando em terceiro, buscando de volta OA posição dele, que ele estaria no grid de largada e cara, foi quase isso. Ela acabou em quinto, não é? Foi quase ou 5 posições, foi muito bem, passou 5 carros ou usados, né? No Spring face tem esse essa coisa de trazer um risco maior é para o final de semana, porque é uma Mini corrida, a corrida ela envolve muito, ela tem um
envolvimento. Muito maior do que um treino, não é de que as pessoas se expõem, não é tem largada, não é exato, tem largada, pode boca aí, 11 acidente, que foi o que aconteceu aí no domingo com o nosso querido Science, que na primeira curva ai que ódio do Ricardo é caro. Mas antes disso, das print Racing, já dava para ver que AO carro da Red Bull tava melhor do que a Ferrari. É a Red Bull, porque Na Na largada eu já peguei, já vibrei.
Leclerc passou, Verstappen passou de passada, conseguiu abrir quase 2 segundos, eu falei. Passa, moleque vai ser campeão agora, acabou, é você? Mandou alguém aí, Bullet killer campeão, porra, cara.
E quando eu vejo o pneu isso fora Helô rapidinho da da da Ferrari e vai chegando o Max, faltava 3 votos, estava assistindo com Henrique, calor, falei não vai passar, não vai ter como é, não tem como segurar, é quando você tem um carro muito melhor que o outro, dessa qualidade já era, já era cara e foi passou e para isso, inclusive, que no domingo, quando a equipe Ferrari chama ele para os boxe, ponha um pneu vermelho nele. Ele falou, pô, por que não
colocou amarelo? Porque ele sabia que mais para o final. Já easy card já easy cai as Red Bull iam, iam é que tava mais é que estava mais frio no domingo do que no sábado, né? Então eu acho que a equipe pensou, não vamos colocar o vermelho, é porque aí pelo menos vai conseguir com pneu, tinha e tinha a chance também das 2 Red Bull não pararem sim. Se elas não param aí precisa ter mais força para conseguir chegar, né?
Mas eu acho que o amarelo, o Leclerc, eu sinto que ele tem razão, porque se ele pare bota o pneu amarelo. Ele está com um pneu novinho para virar a volta rápida, porque ela estava todo mundo com pneu velho e ele está com um
carro mais leve, pneu zero. Então assim, ele por fato ia fazer a melhor volta, mas quando as 2 r bs param aí, podia ter esse lance de porra agora ficou ruim porque elas estão pneu vermelho, elas vão voar só que é isso o que que adianta um pouco mais para o para o final da corrida? O pneu do Leclerc? Ele fazendo a conta de ontem, né? Ele falou porra, meu pneu vai ficar ruim no final, aí eu vou por tudo que eu vou cavar. Os caras vão botar ele no meu negócio agora.
Aí veio aí veio a rodada. Não é? Porque o Leclerc ainda conseguiu ganhar a posição do Peres quando ele parou, mas o Peres tomou a posição que ele sai com o período muito eu preciso e eu preciso mostrar um negócio, porque assim No No OA lesão me deu um spoiler, né? Na semana para, na semana retrasada do que aconteceu em vermelho do carrinho vermelho, né? Quem acompanha aqui a gente sabe, para zoar ele, o que acontece como eu assisto num num esque minha lá.
Eu assisto um minuto, 30 segundos na frente do Alê é, a gente tem um delay, Zinho aí um do outro e eu sei que eu sempre estou um pouquinho na frente. Então o que que acontece? Eu fui zoar OA lesão e mandei esse áudio aqui. Vamos lá. Claro que rodou. Eu vou botar de novo aqui mais alto. É Claro que rodou pano, mas o lance é o seguinte, eu escutei depois de, sei lá, uns uns 20 minutos.
É um pouquinho depois e aí não tinha rodado, não tinha rodado otário, não, não peguei, não escutei aquilo escola, pois não teve spoiler, né? Ou mas logo depois do Leclerc, rodou mesmo. Aí eu peguei o áudio, encaminhei, toma esse áudio do futuro, então além. Caralho, eu acho que use key, não é, cara, eu sei, eu sei não, mas cara, eu estava falando com o bo um pouquinho antes da gravação. Ai meu Deus, a hora que botou ali em fps não é em primeira pessoa ali.
Ô ô leclercq, cara, eu, eu, eu pensei comigo, tira essa Câmera daí, pelo amor de Deus, ele não pode bater, que ele estava muito melhor com peles, ele ia passar o pé, ele estava chegando, ele tá, mas eu falei não, não para, para rodou, falei puta, eu acho fui eu que você queira é no final das contas, fui eu que você que sabe agonia minha angústia está havendo leque ali eu falei puta, eu virei o carro do cara. Cara, é impressionante, não é? Mas eu, eu, eu.
Eu tive a mesma sensação, assim ele estava vindo muito babando é, e o Leclerc assim ele é um, é um piloto muito consistente, mas toda vez que o Leclerc começa a colocar o limite dele, pode ver que ele dá umas, dá essa tinha acontecido nenhuma vez esse ano ainda e a corrida e ele estava no limite, cara, nas 3 corridas é nas disputas com o Max, no primeiro verdade que ele estava muito bem, é verdade, mas tem que errar, né? 1 hora, ela bobo, 1 hora é foi 11 situação e uma situação que
aí a gente começa. AA reacender a Esperança com Max Verstappen, porque assim não poderia ter sido melhor para o Max. Não é melhor que isso? Só se o Leclerc tivesse quebrado que foi uma olha por pouco, aquele carro atola ali que nem aconteceu com Science, porque eu sai, é isso, né? Aí você vê a diferença entre sorte e azar. Os Leclerc teve o azar de rodar ali numa situação, forçou tal, pegou uma zebra mais do que
precisava e saiu. Quando ele sai, ele encosta no muro, o carro não morre, ele consegue continuar. Os sais na primeira curva batem nele. Ele dá uma atravessada, dá uma Mini rodada e atola na porra da brita e não consegue voltar para a corrida, porque se ele volta para a corrida, ele poderia ter feito uma corrida de recuperação boa, porque como o Ricardo fez uma boa recuperação ali, de estratégia, colocar pneu tudo porque eu sai. Is tinha um dos carros mais rápidos da corrida do final.
Você poder ele acabar lá também entre os 4, ele não fazer outros 4, mas não foi, é pontuado. Ele. Ele foi na primeira curva que ele virou nossa, dava tempo, dava tempo de recuperar, de fazer alguma coisa, cara. Então assim, muito triste é eu fico, eu tenho. Eu sinto muita pena pelo Science, que era porque ele é um dos um dos pilotos que eu mais gosto assim.
Eu acho que a Ferrari hoje tem a melhor equipe dos jovens pilotos em em curto prazo, de trazer resultados positivos para mim não tem equipe melhor para no final do ano ser AA Ferrari, a equipe campeão de construção sim. O problema é esse, o problema é que, se o Science toda a corrida tiver envolvido em acidente, não pontuar caga para a Ferrari é o saens, é o novo álbum, não é cara. Nesse novo lado Perez. Álbum álbum é aquele segundo piloto que está anda muito bem, mas está enroscado.
Está em quantidade de acidentes que nem sofrer azar, cara é azar, ele está assim, puramente azarado, porque, cara você vê, ele fez tudo certinho na largada, ele largou bem, ele não se expõe se ele estava ali por dentro tal. Só que o Ricardo espalhou também. Não, não foi culpa do Ricardo. Eu estou pegando ânsia do Ricardo por vários motivos e mais um motivo, ele cara, mas foi uma situação, estava com cachorro, tá do cara, é se ele
brega um pouquinho também. Aí o outro veio por trás e bate nela, não é pecar. Mix, né? O que bateu corrida foi situação de corrida, foi um puta azar, porque ele enroscou, bateu, os 2 saíram e azar, mas no final das contas a pessoa que teve mais sorte foi o Max Verstappen, que ele fez toda a pontuação máxima que ele poderia fazer no final de semana ele fez. Pena que eu não coloquei meu mega driver no Max Verstappen. Pode? Eu nem estava mega driver pode, hã, você não pode.
Turbo drive, verdade é o turquel para você que está se perguntando o que que ele está falando? A gente aqui no derivado que este faz uma aposta, uma brincadeira. A gente tem 2 joguinhos que aposta interna minha e da lesão. Com a lesão, vai explicar aqui quem são as apostas e como que a gente está na tabela e nós temos também um fantasy para você quer brincar com a gente? É só entrar lá no fantasy, faz o seu título, escuderia, entra no grupo derivado, crie sua lisinho, dá o serviço arroba
derivado? Que esse procura. O Gustavo rocha procura. Ele explica. Porque a gente fala toda vez, mas toda vez pergunta para mim não lá. DM, inclusive Gustavo rocha, rei, esclarecer que na outra semana, quando a gente falou aqui sobre como que muda, como é que não muda, que eu falei, tá mudando? Ele falou, não.
O Alê que está errado dessa vez, o bo está certo, você pode fazer 3 você tem 6 substituições que você pode fazer, só que 3 todo final de semana é se você mudar 3, você não tem desconto da tua pontuação, se você. Pois é 4 alter ações, aí começa a descontar 10 pontos, é de da sua pontuação. Ali você vai negativando, então vai lá lisinho, como é que tá as nossas apostas? Só eu estou com você ou não
fantasy no fantasy? Eu fiz 197 pontos, eu fui, a gente foi parecido, eu fiz 4 e 94 e 94, acho que foi te ver aqui. Olha, eu fui bem meu time e tal meu time que está com Verstappen, Leclerc, se o Leclerc não tivesse rodado, então eu tinha mandado bem pra caramba, Hein? Mas o conta, decepcionando, se ou conta decepcionando. Magnum, se está mandando bem na RAS e álbum é que acabou fazendo 14 pontos aqui também não sei como e a Ferrari poderia ter sido melhor por causa dos
sensores. Eu fiquei. Eu fiquei muito feliz, cara, com o botas. Olha, é Zinho, abrir meu fantasia, que eu fiz 193. Olha, eu fiz a conseguir fazer 4 pontos a mais que você é. Ficamos bem parecidos aí por conta do saias, saias, rodou, fez ponto negativo, não? Ele fez 7 pontos porque na sprint ele foi muito bem, né cara, a verdade, mas. Eu mandei mal aqui na bolsa, esse coitado, temos da brincadeira. Um novo líder, que é o Dimitri Dimitri s tomou o lugar da nossa querida Isabela Medeiros.
É porque ele usou Oo mega drive ai ele usou mega drive, ver como é que foi a pontuação dele, clica nele. Aí vamos ver, vamos ver o que que foi nessa corrida à foi nessa corrida foi corrido, ele fez 230 pontos, olha, mas ele mal ele com mega drive fez 230 pontos na perna, equipe dele vamos dar uma vamos xeretar, estou aqui ohh ele tem o turbo driver como o site também mandou mal, é.
Aí ele. Ele botou mega drive, deve ter sido ai ele botou no Leclerc também foi foi sai que é ele fez uma estratégia que eu pensei em fazer também, porque OA equipe dele é igual a sua. A é olá Leclerc sai, esperes
Magnussen, botas. Olha, não fiquei dando spoiler aí das equipes, o é que todo mundo pode vir, eu sei, mas é a estratégia de cada um. Mas ele fez exatamente o que eu pensei em fazer, de usar o mega driver no Leclerc e o turbo driver no Science, porque assim era uma prova na Itália, as ferrares como favoritas. Todo mundo falando que ia ser
dobradinha, então. Em estatísticas, era bem óbvio isso daí que ele fez era bem, era bem provável, mas quando vi chuva cara, eu falei, putz, eu não vou arriscar meu mundo, meu megadrive não, cara, não usa mega drive, chuva é chuva, é arriscado demais, porque é muito inconsistente. Vamos lá, vamos para as nossas apostas, vai apostas, delícia. Vai ter uma primeira aposta quem vai ser o campeão do mundo? A lesão boa lesão, já que já já mandei mal, né?
Milton falou pra ler esse ano sem chance de disputa. É campeonato, é o próprio Everton já falou, já vi. Se você apostou em mim, perdeu, já rasgou dinheiro exato. O Ramon agora caiu para sétimo no campeonato.
Deixa eu ver, aqui é o campeonato, agora vai começar a ter as mudanças no campeonato aqui nós temos aqui, o Hamilton é caiu para sétimo colocado ao botas agora Oo botas, tá o botas tá na bota do ramilton botas, 4 pontinhos, o botas cara, olha o que eu estou falando botas vai ficar na frente do Hamilton no campeonato esse ano eu não só se a Mercedes realmente não se recuperar de trem a Mercedes tem uma chance de se recuperar. É nas férias da Fórmula 1, é ali, é demora ainda em é.
Então eu sei, demora. Vish, vai ter que tá tá difícil. Bom, o Verstappen, que é o candidato do bucky, aposta do bo está com 59 pontos, ele não está ganhando porque o Leclerc é o líder, chega de rato com 86 achega a segunda aposta é quem faria mais pontos aí a não ser tirando os carros da Red Bull e
a Mercedes, né? Porque a gente imaginava que iriam liderar o campeonato sim, aí a lesão voltou no LEC LEC e o bo. No noris noris, até que foi bem menores, não é f, é que é uma sobrevida aí, mas está 86 a 30 s está perdida? Essa está praticamente perdida. Outra que está perdida é que o bubu votou no botas, que está em
oitavo, com 24 pontos. EOA lesão votou no álbum, que tem um cara ia tá, tá ruim ao ilhas a Williams tá ruim, cara, eu vou falar eu acho que todas as equipes, a Williams é aqui começou bem, parecia que a tá mistura dinha e com as com tudo e a Williams está muito mal. Você vê que a Williams anda lá no fundam, né? É a única equipe que não está conseguindo se misturar, não Aston Martin, que não tinha nenhum ponto, fez 5 pontos. Agora, com Vettel, não é?
E o chão também. Estou também fez pontas es, correram bem. Straw estava em Deus, mas tu fez um ponto. Veto fez 4 e agora tem 5 pontos AA Aston Martin e à Williams só tem um pontinho do álbum, então botas na frente de álbum também. Outra pessoa, agora, quem que é o 11º colocado? Bo, que é a quarta aposta, nossa sonora de sonoda será. Brasileira aqui eu alisam, apostou no Ocon, que tem 20 pontos e está em nono, está perto do 11º é, e o bo postou a notícia.
Se no 12º está bem, melhor, se estou perto em nossa cara, se você acertar essa, esse é o buzaid. Esse abusar. Está vendo o bo lá no show da lesão, não aceita o Bus ai, mas aqui está quase sujeitando-se, eu deu o Bus ai que eu falo não é o bonsái conte isso noda, aí vai ter que chamar bonsai mesmo usai cara Daniel Ricardo hoje é o 11º colocado, olha que tristeza casaria. É, teoricamente, a McLaren. Hoje é a terceira força.
É, é a terceira força, mas o Daniel Ricardo, 11º piloto, mas a McLaren ainda tem, tem que remar, né, cara? Você vê que essa corrida foi bem melhor para eles. Vamos ver 2 as 2 últimas corridas, eles foram quinta e sexta é olha louca tipo tá aqui, ó quinta e sexta não quinta e sexta ou não nessa há não, Ricardo cagou tudo nessa é essa
daí, não. Ele estava em quinto deste as últimas eu lhe disse tudo bem, mas essa daí é essa aqui, velho é isso aí, ele já a sic ou sais na dores foi quarto é, é. Não, eu sei, boa, acho bom. Semana que vem temos corrida, não é na semana que vem, temos corrida. Graças a Deus estaremos aqui para falar mais uma vez no the pocket, sobre a Fórmula 1 que nós amamos tanto. É isso é lisinha, Maravilha de boa. Então tá? Então até semana que vem até
abaixo beijo. É bobo, tem final de semana que é bom, tem final de semana que é médio, tem final de semana que poderia ter sido pior e foi só razoável. Não é, cara esse final de semana começou bem, né? Porque primeiro final de semana anterior anteriormente, não tivemos Fórmula 1 no passado e agora nesse final de semana tivemos o grande prêmio de imola, né? De como é que é? Emílio é Romano, era manha onde, né, temos a tamburello que virou um s, né?
Triste tamburello, mas estamos lá, fazer o quê? Fazer o quê? E daí, cara? O final de semana começou gostoso porque começou com aquele clima meio vai chover, mas não vai. O treino estava esquisito, o Leclerc sais andando bem a Red Bull ali, bem AO ramilton lá atrás. Gosto quando o Hamilton tá lá atrás, só pra dar aquela zoada
na torcida aí, né? É muito engraçado esse negócio não é todo mundo fica feliz quando tem as alfas e as rãs correndo na frente é depois fica feliz se a Williams ganhou. Ponto fica feliz quando a McLaren retoma está lá, fica feliz com a disputa da Red Bull que a Ferrari. Aí você fica pensando, mas o que que será que é? O Patinho Feio é só a Mercedes KMCA, Mercedes AMG e Rio Reno
tongue. Ninguém quer ver ganhar, porque também está todo mundo feliz com o Russel, cara, então que esse ser não, mas é, é. Tava mais ver o ramilton ser campeão, é isso que eu eu novamente repito aqui para os torcedores do Remo, eu estou a indiscutível que ele é um grande piloto, não é? A gente discutiu sem, sem Oh discutível. Mas vamos conveniar. Convenhamos, convenhamos, convenhamos, vamos convir, vamos convir, é isso que por anos o ramilton teve o melhor carro na
mãozinha dele. Loja. E o patrão agora está com uma bosta de um carro, certo? Não, cara, mas nada justifica a discrepância entre isso. Não é? Então vou chegar lá. O patrão está com um carro ruim, isso. Cadê a mágica é, cadê o médico Amilton? Mas é, mas eu acho que isso tudo isso, disse, fica na
desmotivação também, né? Imagina que você é aquele cara que é o top, é tipo Vettel, né, cara eu top do top, eu tenho de repente, cara, você começa a ficar com um carro mais ou menos como quando ele estava na Ferrari, não é? No Ferrari, aí ele foi ultrapassado pelo lek, lek. Ele não tinha mais carros para ser campeão.
É o LEC. LEC veio novato que ele tinha um puta de um carro, aí ele fez chover naquele primeiro ano que ele disputou com o conversava, rali, o vice-campeonato e coisa e tal é a mesma coisa, cara o Russel, ele está com aquela oportunidade na mão, está fazendo um belíssimo campeonato que nos dentes o ramilton cara, mas depois de ganhar 7 títulos mundiais que ele vai querer mais, a tá lá perdeu, foi roubado no passado, então tudo certo agora vamos, vamos.
Esse ano deixa desse jeito que fica mais burra, satisfaz esse lado do do torcedor, do ramilton é roubado, estados motivados tá bom? Deixa, deixa assim é, mas cara, é isso. É muito triste ver as Mercedes andarem do jeito que elas estão andando. É ao mesmo tempo, é muito gostoso ver elas andando pelas passando que dá espaço. Eu não gosto do tutu ou Feu, acho que ele tem assim aquela postura de Darth Vader da Fórmula 1. Como você não gosta da arte? Eu gosto, eu gosto. Não, não.
E ele. Ele não sei o que você viu que esse final de semana, quando acabou a corrida, ele foi no rádio pedir desculpa por Hamilton falar aqui, ó, não é o carro que você merece, blá, blá blá. Mas no fundo, no fundo, no fundo, para mim é a minha conspiração. Isso tudo faz parte do jogo deles, interno. Carlos, eu tô andando lá na frente, ele está andando lá atrás. Para mim isso tudo é uma conspiração, porque o Hamilton é caro, o ramilton tá mala para caramba todo, já falei isso aqui
várias vezes. Todo começo de ano, todo fim de temporada, ele começa a fazer frescura de contrato, enrola para assinar contrato, fica naquele vai, não vai agora quem está feliz? Alexandre bonfá, quem está assim orgulhoso? Quem está com aquela, com aquela coisa de que decisão premium que eu tive é o botas? Porra. Não, nem ele acredita, nem ele acredita. Ele bota a cabecinha no Travesseiro e dá aquele Sorriso gostoso. Só faltou ele ultrapassar o som no final da da corrida.
Nossa ia ser demais. Só faltou isso para ser assim um final de semana completo em ímola no ano passado, os 2 bateram sim, isso aí. O Rússia de Williams é, e o botas de Mercedes? Eu falei, nossa, os 2 vão tentar ultrapassar, os 2 vão bater e o ecrã que vai dar esse quarto lugar de novo, tá? Você estava estava secando. Talvez se o leque, leque. Tem algumas posições vizinhas, não é cara, pelo menos, né? Mas mereceu sexto lugar, Leclerc gente vai falar depois no final, certo?
Eu quero voltar para o treino, vamos, vamos para depois. Eu estava trabalhando, eu tinha aquelas reuniões, né, por intermináveis lá no escritório. Na sexta-feira é emenda de feriado, é ainda conseguir correr lá pra casa pra assistir o que 3 isso que não existiu, o que é 3 foi uma sucessão de de bandeiras vermelhas que garantiram a pole position para o resto. Está bem? É cara, eu fiquei. Muito frustrado com esse. Com esse treino eu também fiquei.
Eu falei para o bo, não é? Quando acabou puta bosta de treino, não é. Caraca então, perdendo meu tempo aqui. Eu tinha um casamento logo na sequência, depois vocês vão ouvir, ó no Avengers do derivado, mas porra, mas caramba cara, não aconteceu nada. Se eu soubesse não acontecer nada, já tinha partido logo, eu queria pedir para você a ler, tira o nome do site da geladeira. Porra, lisinho secou demais o meu piloto. Eu gosto do site, cara, eu não tenho motivo para secar os sais deste ano.
Eu estou torcendo para Ferrari, cara, é o site. Ele está numa maré de azar assim, incontrolável, velho, porque ele estava com um carro muito rápido. Ele estava fazendo os melhores tempos que Leclerc, né? No final de semana, só que no Q2 ele bateu. Eu não cheguei a ver isso, eu cheguei, ele já tinha batido, ele não quer 2, bateu ele está, ele estava melhor que o leque, leque, tava assim, ele fazia o Leclerc fazia, aí ele fazia aí.
Tipo quando eu falo, fazia assim, ele fazia o melhor tempo, leque, leque, vinha fazer o melhor tempo. Ele vinha tirar o melhor tempo e estava assim por décimos 10/10, 20 e 10. Estava um negócio assim, pelo apelo, os 2 andam muito bem, está muito forte. Os 2 pelo apelo, disputando ali puta, aí não quer 2 ele dá uma escapada besta porque estava essa pista meio chove não molha,
né? Então estava aquela coisa, ele dá aquela escapadinha, vai pro muro, putz, a hora que bate a rebenta OOA roda direita dele e putz sem chance né? Eu ainda estava torcendo para essas bandeiras vermelhas de alguma forma. Os caras serem mágicos lá e fazer a roda direita brotar, eu. Ele voltou porque 3 dele voltou, porque é 3. Ele já saiu fora de cara, né? Então não é nem voltou para o box, estava fora, quebrou o carro, não estava desisti. Eu tinha.
Eu sabia que não ia dar e teve que largar no meio do pelotão, né? Largou em décimo a não aí tivemos as print reis e encara aí sprint Race cara que não sabe né? Para quem não está acompanhando a Fórmula 1, um agora 3 corridas do ano, que era a Itália na Áustria, do Brasil, né? Nós temos uma corridinha, uma corridinha de 100 km. Aonde você pega o posicionamento do grid da do do treino é e de classificatório.
E aí você faz essa corrida, eu no final dessa corrida vira Oo grid de largada para a corrida principal do domingo. E uma coisa importante que mudou esse ano na exprime reis é que vale muito. Ponto vale, não é que vale pontinhos, valem 8 pontos para o pole, não é para o cara que termina e vai de 8 a um ponto do primeiro ao oitavo lugar, então 800 reis está quase virando o show do. A lesão não é tão inventando. Pega para que a pouquinho, quem acabar aí no meio ali ganha ponto extra.
Não podia ser, não é? Quem acabar em 11º perde todos os pontos que tinha no ano. Nossa imagina, mas cara experiente já se ela traz assim uma emoção, né? Que é isso que você falou, né? Eu estava ultrapassando ela que o Carlos Sainz ele largou em décimo o Felipe Massa até No No, na pré ali do do, numa no aplicativo da Fórmula 1, eles ficam fazendo aquele esquenta e o Felipe Massa está sempre nas corridas. E a mulher falou, qual que é a tua expectativa? Não é do do grid.
Ele falou, eu acho que vai acabar, ou Max e Leclerc na ponta, e eu estou vendo Science chegando em terceiro, buscando de volta OA posição dele, que ele estaria no grid de largada e cara, foi quase isso. Ele acabou em quinto, não é? Foi quase ou 5 posições, foi muito bem, passou 5 carros, ousado, né? No Spring face tem esse essa coisa de trazer um risco maior é para o final de semana, porque é uma Mini corrida, a corrida ela envolve muito, ela tem um
envolvimento. Muito maior do que um treino, não é de que as pessoas se expõem, não é tem largada, não é exato, tem largada, pode boca aí, 11 acidente, que foi o que aconteceu aí no domingo com o nosso querido Science, que na primeira curva ai que ódio do Ricardo é caro. Mas antes disso, das print Racing, já dava para ver que AO carro da Red Bull tava melhor do que a Ferrari. É a Red Bull, porque Na Na largada eu já peguei, já vibrei.
Leclerc passou, Verstappen passou de passada, conseguiu abrir quase 2 segundos e eu falei, nossa, uma mulher que vai ser campeão agora acabou, é você mandou alguém aí, bubu Leclerc campeão. Não, porra, cara, e quando eu vejo o pneu isso fora Helô rapidinho da da da Ferrari e vai chegando o Max, faltava 3 votos, estava assistindo com Henrique Kahlo. Falei, não vai passar, não vai ter como é, não tem como segurar.
É quando você tem um carro muito melhor que o outro, dessa qualidade já era, já era cara e foi passou e para isso, inclusive, que no domingo, quando a equipe Ferrari chama ele para os boxes e ponha um pneu vermelho nele, ele falou, pô, por que não colocou amarelo? Porque ele sabia que mais para o final já ia se Cade já ia, se cai as Red Bull, iam, iam, ecoava. Mas é que estava mais frio no
domingo do que no sábado, não é? Então acho que a equipe pensou, não vamos colocar o vermelho, é porque aí pelo menos vai conseguir comer. Eu tinha e tinha a chance também das 2 Red Bull não pararem? Sim. Se elas não param aí, precisa ter mais força para conseguir chegar, né? Mas eu acho que o amarelo, o Leclerc, eu sinto que ele tem razão, porque se ele pare, bota o pneu amarelo, ele está com um pneu novinho para virar a volta rápida porque está todo mundo com pneu velho e ele tá com o
carro mais leve e pneu zero. Então, assim, ele por fato ia fazer a melhor volta, mas quando as 2 RBR separam, aí podia ter esse lance de porra. Agora ficou ruim porque elas estão no pneu vermelho. Elas vão voar só que é isso o que que adianta um pouco mais pro pro final da corrida? O pneu do Leclerc? Ele fazendo a conta de ontem, né? Ele falou porra, meu pneu vai ficar ruim no final, aí eu vou pro tudo que eu vou cavar os caras vão botar ele no meu negócio agora?
Aí veio aí veio a rodada né? Porque o Leclerc ainda conseguiu ganhar a posição do pé. Por isso quando ele parou, mas eu pego, esse tomou posição que ele sai com o período muito eu preciso e eu preciso mostrar um negócio, porque assim no OA lesão me deu o spoiler, né? Na semana para, na semana retrasada do que aconteceu em vermelho do carrinho vermelho,
né? Quem acompanha aqui a gente sabe pazo a ele, o que acontece, como eu assisto num num esquema minha lá eu assisto um minuto, 30 segundos na frente do Alê, né? A gente tem um delei, Zinho, aí um do outro e eu sei que eu sempre estou um pouquinho na frente. Então, o que que acontece? Eu fui zoar OA lesão e mandei esse áudio aqui. Vamos lá. É Claro que rodou. Eu vou botar de novo aqui mais alto. É Claro que rodou pano, mas o lance é o seguinte, eu escutei depois de, sei lá, uns uns 20
minutos. É um pouquinho depois e aí não tinha rodado, não tinha rodado otário, não, não peguei, não escutei aquilo escola, pois não teve, espalhou, mas logo depois do Leclerc rodou mesmo. Aí eu peguei o áudio, encaminhei, toma esse áudio do futuro, então além. Caralho, eu acho que use key, não é, cara, eu sei, eu sei não, mas cara, eu estava falando com um pouquinho antes da gravação. Ai meu Deus, a hora que botou ali em fps não é em primeira
pessoa. Ali Oo leclercq cara, eu eu pensei comigo, tira essa Câmera daí, pelo amor de Deus, não pode bater porque ele estava muito melhor que o PL, se ele ia passar o pé ele estava chegando, ele tá, mas eu falei não, não para, para rodou, falei puta, eu acho que fui eu que você queira que é no final das contas, fui eu que você que sabe me agonia minha angústia de estar vendo o leque ali eu falei puta eu virei o carro do cara. Cara, é impressionante, não é?
Mas eu, eu, eu. Eu tive a mesma sensação, assim ele estava vindo muito babando é, e o Leclerc assim ele é um, é um piloto muito consistente, mas toda vez que o Leclerc começa a colocar o limite dele, pode ver que ele dá umas, dá essa tinha acontecido nenhuma vez esse ano ainda e a corrida e ele estava no limite, cara, nas 3 corridas é nas disputas com o Max, no primeiro verdade que ele estava muito bem, é verdade, mas tem
que errar, né? 1 hora, ela bobo, 1 hora é foi 11 situação e uma situação que aí a gente começa. AA reacender a Esperança com Max Verstappen, porque assim não poderia ter sido melhor para o Max. Não é melhor que isso? Só se o Leclerc tivesse quebrado que foi uma olha por pouco, aquele carro atola ali que nem aconteceu com Science, porque eu sai, é isso, né? Aí você vê a diferença entre sorte e azar.
Os Leclerc teve o azar de rodar ali numa situação, forçou tal, pegou uma zebra mais do que precisava e saiu. Quando ele sai, ele encosta no muro, o carro não morre, ele consegue continuar. Os sais na primeira curva batem
nele. Ele dá uma atravessada, dá uma Mini rodada e atola na porra da brita e não consegue voltar para a corrida, porque se ele volta para a corrida, ele poderia ter feito uma corrida de recuperação boa, porque como o Ricardo fez uma boa recuperação ali, de estratégia, colocar pneu tudo porque eu sai. Is tinha um dos carros mais rápidos da corrida do final. Você poder ele acabar lá também entre os 4, ele não ler outros 4, mas não, ele é pontuado.
Ele. Ele foi na primeira curva que ele virou nossa, dava tempo, dava tempo de recuperar, de fazer alguma coisa, cara. Então assim, muito triste é eu fico. Eu tenho. Sinto muita pena pelo Science, que era porque ele é um dos um dos pilotos que eu mais gosto assim. Eu acho que a Ferrari hoje tem a melhor equipe dos jovens pilotos em em curto prazo de trazer resultados positivos para mim não tem equipe melhor para no final do ano ser AA Ferrari, a equipe campeão de construção sim.
O problema é esse, o problema é que, se o Science toda a corrida tiver envolvido em acidente, não pontuar caga para a Ferrari é o saens, é o novo álbum, não é cara. Nesse novo lado Perez. Álbum álbum é aquele segundo piloto que está anda muito bem, mas está enroscado. Está em quantidade de acidentes que nem sofrer azar, cara é azar, ele está assim, puramente azarado, porque, cara você vê, ele fez tudo certinho na largada, ele largou bem, ele não se expõe se ele estava ali por dentro tal.
Só que o Ricardo espalhou também. Não, não foi culpa do Ricardo. Eu estou pegando ânsia do Ricardo por vários motivos e mais um motivo, ele cara, mas foi uma situação, estava com cachorro, tá do cara, é se ele
brega um pouquinho também. Aí o outro veio por trás e bate nela, não é pecar me que não me bateu corrida foi em situação de corrida, foi um puta azar, porque ele enroscou, bateu, os 2 saíram e azar, mas no final das contas a pessoa que teve mais sorte foi o Max Verstappen, que ele fez toda a pontuação máxima que ele poderia fazer no final de semana ele fez. Pena que eu não coloquei meu mega driver no Max Verstappen. Pode? Eu nem estava mega driver pode,
hã, você não pode tudo. Dri verdade é o turquel para você que está se perguntando o que que ele está falando? A gente aqui no derivado que este faz uma aposta, uma brincadeira. A gente tem 2 joguinhos que aposta interna minha e da lesão. Com a lesão, vai explicar aqui quem são as apostas e como que a gente está na tabela e nós temos também um fantasy para você quer brincar com a gente?
É só entrar lá no fantasy, faz o seu título, escuderia, entra no grupo derivado, crie sua lisinho, dá o serviço arroba derivado? Que esse procura. O Gustavo rocha procura. Ele explica. Porque a gente fala toda vez, mas toda vez pergunta para mim não lá. DM, inclusive, Gustavo rocha Rio esclarecer que na outra semana, quando a gente falou aqui sobre como que muda, como é que não muda, que eu falei, tá mudando?
Ele falou, não. O Alê que está errado dessa vez o bo está certo, você pode fazer 3. Você tem 6 substituições que você pode fazer, só que 3 todo final de semana é se você mudar 3 você não tem desconto da tua pontuação, se você. Quiser 4 alter ações, aí começa a descontar 10 pontos. É de da sua pontuação. Ali você vai negativando, então vai lá lisinho, como é que tá as nossas apostas? Só eu estou com você ou não
fantasy no fantasy? Eu fiz 197 pontos, eu fui, a gente foi parecido, eu fiz 4 e 94 e 94, acho que foi te ver aqui. Olha, eu fui bem meu time e tal meu time que está com Verstappen, Leclerc, se o Leclerc não tivesse rodado, então eu tinha mandado bem pra caramba, Hein? Mas o conta, decepcionando, se ou conta decepcionando. Magnum, se está mandando bem na RAS e álbum é que acabou fazendo 14 pontos aqui também não sei como e a Ferrari poderia ter sido melhor por causa dos
sensores. Eu fiquei. Eu fiquei muito feliz, cara, com o botas. Olha, é Zinho. Abri o meu fantasia, que eu fiz 193. Olha, eu fiz a conseguir fazer 4 pontos a mais que você é. Ficamos bem parecidos aí por conta do saias, saias, rodou, fez ponto negativo, não. Ele fez 7 pontos porque na sprint ele foi muito bem, né cara, a verdade, mas. Eu mandei mal aqui na bolsa, esse coitado, temos da brincadeira.
Um novo líder, que é o Dimitri Dimitri s tomou o lugar da nossa querida Isabela Medeiros. É porque ele usou Oo mega drive ai ele usou mega drive, ver como é que foi a pontuação dele, clica nele. Aí vamos ver, vamos ver o que que foi nessa corrida à foi nessa corrida foi corrido, ele fez 230 pontos, olha, mas ele mal ele com mega drive, 230 pontos na ponte, na equipe dele vamos dar uma vamos xeretar, estou aqui ohh ele tem o turbo driver como o site também mandou mal, é. Aí ele.
Ele botou mega drive, deve ter sido ai ele botou no Leclerc também foi foi sai que é ele fez uma estratégia que eu pensei em fazer também, porque OA equipe dele é igual a sua. A é olá Leclerc sai, esperes Magnussen, botas. Olha, não fiquei dando spoiler aí das equipes, o é que todo mundo pode vir, eu sei, mas é a estratégia de cada um.
Mas ele fez exatamente o que eu pensei em fazer, de usar o mega driver no Leclerc e o turbo driver no Science, porque assim era uma prova na Itália, as ferrares como favoritas. Todo mundo falando que ia ser dobradinha, então. Em estatísticas, era bem óbvio isso daí que ele fez era bem, era bem provável, mas quando vi chuva cara, eu falei, putz, eu não vou arriscar meu mundo, meu megadrive não, cara, não usa mega drive, chuva é chuva, é arriscado demais, porque é muito
inconsistente. Vamos lá, vamos para as nossas apostas, vai apostas, delícia. Vai ter uma primeira aposta quem vai ser o campeão do mundo? A lesão boa lesão, já que já já mandei mal, né? Milton falou pra ler esse ano sem chance de disputa. É campeonato, é o próprio Everton já falou, já vi. Se você apostou em mim, perdeu, já rasgou dinheiro exato. O Ramon agora caiu para sétimo
no campeonato. Deixa eu ver, aqui é o campeonato, agora vai começar a ter as mudanças no campeonato aqui nós temos aqui, o Hamilton é caiu para sétimo colocado ao botas agora Oo botas, tá o botas tá na bota do ramilton botas, 4 pontinhos, o botas cara, olha o que eu estou falando botas vai ficar na frente do Hamilton no campeonato esse ano eu não só se a Mercedes realmente não se recuperar de trem a Mercedes tem
uma chance de se recuperar. É nas férias da Fórmula 1, é ali, é demora ainda em é. Então eu sei, demora. Vish, vai ter que tá tá difícil. Bom, o Verstappen, que é o candidato do bucky, aposta do bo está com 59 pontos, ele não está ganhando porque o Leclerc é o líder, chega de rato com 86 achega a segunda aposta é quem faria mais pontos aí a não ser tirando os carros da Red Bull e a Mercedes, né?
Porque a gente imaginava que iriam liderar o campeonato sim, aí eu lesão voltou no LEC LEC e o bo. No noris noris, até que foi bem menores, não é f, é que é uma sobrevida aí, mas está 86 a 30 s está perdida? Essa está praticamente perdida. Outra que está perdida é que o bubu votou no botas, que está em oitavo, com 24 pontos.
EOA lesão votou no álbum, que tem um cara ia tá, tá ruim ao ilhas a Williams tá ruim, cara, eu vou falar eu acho que todas as equipes, a Williams é aqui começou bem, parecia que a tá mistura dinha e com as com tudo e a Williams está muito mal. Você vê que a Williams anda lá no fundam, né? É a única equipe que não está conseguindo se misturar, não Aston Martin, que não tinha nenhum ponto, fez 5 pontos. Agora, com Vettel, não é? E o chão também. Estou também fez pontas es, correram bem.
Straw estava em décima estrofes. Um ponto, veto fez 4 e agora tem 5 pontos AA Aston Martin e à Williams só tem um pontinho do álbum, então botas na frente de álbum também. Outra pessoa, agora, quem que é o 11º colocado bobo, que é a quarta aposta? Nossa sonora de sonoda será. Brasileira aqui eu à lesão, apostou no Ocon, que tem 20 pontos e está em nono, está perto do 11º. É, e o bo postou a notícia. Se no 12º está bem, melhor, se estou perto em nossa cara, se você acertar essa, esse é o
buzaid. Esse abusar. Está vendo o bo lá no show da lesão, não acerto Bus ai, mas aqui você está quase sujeitando-se, eu deu o Bus ai que eu falo não é o bonsái conte isso noda, aí vai ter que chamar bonsai mesmo usai cara Daniel Ricardo hoje é o 11º colocado, olha que tristeza casaria. É, teoricamente, a McLaren. Hoje é a terceira força. É, é a terceira força, mas o Daniel Ricardo, 11º piloto, mas a McLaren ainda tem, tem que remar, né, cara? Você vê que essa corrida foi bem
melhor para eles. Vamos ver 2 as 2 últimas corridas, eles foram quinta e sexta é olha louca tipo tá aqui, ó quinta e sexta não quinta e sexta ou não nessa há não, Ricardo cagou tudo nessa é essa daí, não. Ele estava em quinto desses as últimas eles tudo bem, mas essa daí é essa aqui, velho é isso aí, ele já a sic ou sais na dores foi quarto, é, é. Não, eu sei, boa, acho bom. Semana que vem temos corrida, não é na semana que vem, temos
corrida. Graças a Deus estaremos aqui para falar mais uma vez no the pocket, sobre a Fórmula 1 que nós amamos tanto. É isso é lisinha, Maravilha de boa. Então tá? Então até semana que vem até abaixo beijo.
