Alexandre mão, Bruno, kléberson, Michel, Luiz. Tá começando derivar de já chegou. Alexandre. Bom, faz todos. Começando dele pocket de forma aderi, pocket, dedicado, especial, especialíssimo hoje sobre Ferrari, ó nossa, o assunto que eu mais quero falar sobre a Ferrari, porque muita gente veio me perguntar, bobo, não desista me perguntar, não, vai, vai acabar mesmo. O dele hipótese de Fórmula 1 não desistia. Lesão e eu li que era todos os
comentários do derivado passado. Quem não leu vai no passado lá para ler que é cara. É muito engraçado, porque todo mundo falou, pô, a lesão está com dor de cotovelo. Uma lesão só está assim, só está falando do campeonato, está ruim porque ele não gosta do Max Verstappen, é porque ele torce pro Leclerc. A Ferrari está fazendo um Monte de trapalhada com ele e eu vou falar um negócio, todo mundo que escreveu lá, tá certo, tá certo mesmo?
Certeza que a gente torce pra alguém, bobo, a gente quer ver se alguém ganhar, é isso cara, e agora, quando você vai acabando o campeonato agora falta, sei lá, 7 corridas né? Pro final do campeonato. E já praticamente está decidido é. Acabou, não é cara? Pergunto mais se eu estou achando ruim, você está achando ótimo. Você é Max lower, não é?
Max lovech lovech de quando ele entrou na forma que o Galvão ficava, esse menino aí, muito errando e muito, trabalhar muito é aí a puta talento, mas teve um comentário que foi sensacional, lesão, esquece o Max, faz de conta que ele não existe e a corrida de dali para baixo e nós vamos falar a classificação se não existisse Max Verstappen realmente o campeonato. Dia perfeito esse ano é amar que você fala da curva, né?
O nosso querido é como é que é? Oo Sérgio Maurício sim, ele pegou e falou que existe a Fórmula 1. Max Verstappen e a Fórmula 1 é, é isso mesmo. E eu queria lisinho contar aqui porque a gente foi, né? Você está falando esse negócio de um desanimar.
Fui com miharu que a gente vai contar no ar o vengers lá na no cinépolis do JK, a gente foi assistir a estreia de O Senhor dos Anéis, os anéis de poder, olha e lá não tinha somente influenciadores, tinha um fâs também tinham fãs do Tolkien da da da série e botava bonita, ela passou, passou talquinho no bumbum. Eu vi ele graça, nada, cara. O negócio até a cabeleira isso, mas enfim, aí tinha uma pessoa, veio conversar comigo, nem o Michel tira de letra essas
coisas. Horrível, não perguntei o nome, não é desculpa, mas ele falou que assiste o derivado de Fórmula 1 boa num abraço para você, falou que ele fez a mulher dele, a esposa dele, escutar também é um derivado, então um beijo para o casal é deixa que o comentário, teu nomezinho salve que eu vou mandar aquele salve e Alê Zinho aí que está eu vou contar uma história agora de bastidores da Ferrari, porque a Ferrari ela tem essa tradição de se atrapalhar.
Eu lembro que você falou, pô, mas teve o Schumacher? Em algum momento ela se ajeita, mas Na Na sua história ela se ajeitou porque, porque tinha lá o francês, não é o Jean Todd na sua, na sua essência, na sua, na sua história, na sua raiz. É italiano, é bagunçado, é uma coisa assim de louco. E o meu pai estava contando, a gente estava em casa assistindo, quem não sabe, o pai do bobo é uma Celebridade do mundo do automobilismo, primeiro piloto profissional brasileiro ou mais.
Aí você pode pesquisar byrd Clemente, Bird, aí vai lá e tem toda a história. Passarinho Clemente estava me contando. Ele era muito amigo, amigo, irmão do do José Carlos Pace, o moco, que foi pouco piloto brasileiro de Fórmula 1. Era um cara para ser campeão. Aí possivelmente era o próximo campeão mundial, depois do Emerson, e ele teve uma fatalidade. Ele estava num avião, caiu o avião, morreu, ele OEO outro.
Caraca, o outro piloto que era OA Marivaldo, se não me engano, que era outro piloto brasileiro também. Enfim, ele estava contando meu pai, nem meu pai me contou. Que ele foi convidado para correr na Ferrari, na equipe Ferrari de Fórmula 1, ele parece que teve convite e ele. Ele corria por le Mans. Ele correu pelo Porsche lemans pela Ferrari. Ele falou pro meu pai, ele falou byrd, eu, eu não, não aceitei correr na Ferrari porque os caras são muito bagunçado, os caras são muito, né?
Ele falou porra, quando eu corri le Mans, os caras quando eu chegava no boxe, em vez de eles perguntarem como é que tá o carro ver o que que tem que fazer no carro, eu chegava para abastecer os cartão brigando no box. Então, assim, é é que katsu não é falando italiano. Katz, o que é maccarone que os caras saem para trocar o pneu e falta uma porra de uma roda? Que caralho, caralho, olha, me faz uma equipe de Fórmula 1, sai todo mundo para trocar um negócio. Carlos Sainz me entra e cadê o
cara com a? Com a quarta roda, ninguém faz o sabe o que eu fico puto da vida, é isso? É que nenhuma equipe a RAS não faz isso, a Williams não faz isso só para Romeu, não faz isso que também é italiano, vezes acontece. Bom, encaixou ruim, apertou, mas não apertou. As vezes acontece algum erro
mecânico ali. Um erro de eu acho que o engenheiro burra rápido não é arranca, ponho pra aí tudo pode, mas o cara não contesta pra mim o cara estava no banheiro se limpando hora terminando aí não deu tempo se eu correndo carroça não, o cara tava lá assim tipo. Merda, né, velho, que que eu vou
fazer? Quando ele olhou, está todo mundo em caralho, pegou o pneu só com essa porra, acabaram com a corrida dos ai eu queria que tivesse uma Câmera pra dentro do box, cara para mostrar o que que estava acontecendo com esse engenheiro ali, Senhora, porque não é possível, será que ele estava procurando? Está amarelo, vermelho, branco, qualquer mesmo. Não sei que que não é possível,
cara. Agora, com todo respeito à nossa equipe da Band, que eles são ótimos, são maravilhosos, mas é engraçado que é muito difícil comentar, né? Então eles estão ali falando, ó, vê se a Mercedes faz uma coisa dessa, eu não sei o que lá me dá uma porra de uma Bandeira
amarela. No fim, não troca um pneu do ramilton, o cara era para ter acabado em segundo, primeiro, sei lá, dificultar a vida do Verstappen, puta que eu falei acaba em quarto, cara, olha, eu vou falar o Science, o Peres não passou ele porque os 2 ficaram brigando ali atrás, porque se não existiam, eu chego no Ramon. É deu uma zica, né? Eu preciso tirar o tsunoda do meu fantasy cara de qualquer jeito, porque eu não sei esse momento eu fui no banheiro né,
eu fui no banheiro. Oo Leclerc estava em segundo, converso TAP quando eu volto, o Leclerc está em quarta e a Lu para a minha esposa. Ela pegou e virou pra mim e falou, ué, você não sabe o que aconteceu aqui? Esse disso não dá até eu até eu que estou dirigindo mal, dirige melhor do que ele. Parece que ele não não apertou o cinto de segurança, é isso mesmo, não, não.
O que é o que aconteceu que aconteceu com o tsunoda foi o seguinte, é o tsunoda, é ele, parou nos boxes e quando ele saiu dos boxes o carro dele, ele achou que estava com um roda solta, exatamente o que a gente tá falando, ele achou que não tinham travado uma roda, ele ele sentiu o carro esquisito e ele parou quando ele parou. Odeio Bandeira amarela. O Leclerc tinha acabado de trocar o penne. Eu não, não, espera antes, parou ele.
Ele ele deu Bandeira amarela, aí a equipe falou, tsunoda, está tudo bem com o carro, só que nessa daí ele deve ter soltado o cinto. Ele já estava para sair do carro e falaram não, velho, carro, está tudo bem, a gente tá olhando aqui, está tudo certo. Aí ele saiu com o carro, começou a andar, mas ele falou alguma coisa estranha mesmo, parou no box, parou no box trocar o pneu, acho e daí? Mexer no cinto, cara, não bancar e daí?
Ele parou de fato, né? Ele parou no meio da pista e parou, e aí fase de acontecido, pois o lek lek tinha parado, é aí as 2 Mercedes pararam com o service cara, aí conseguiram voltar às 2 Mercedes na frente de Leclerc, né? Caraca cara, vai eu falo, mas o Leclerc ainda tem isso é azarado, não é exato. A equipe deu tudo certo para essa corrida. Estratégia dele estava boa, obviamente vai ficar em segundo. Não ia conseguir ficar mais do que isso. Mas, cara, o Leclerc ele falta
isso para ele ser campeão. Só falta aquela luzinha lá em cima acender. Você está com AA sorte de campeão, sabe? Sorte de campeão que o Ramon tem que na pouco tempo atrás a gente via as coisas caindo no colo dele, então ele tinha um ax tem agora né, do Max tá com a sorte do campeão, porque assim Oo Max ele amadureceu muito e tal tá andando na frente e é muito fácil andar lá.
Gente, é, não é que é fácil andar de não, mas ele está saindo lá de trás, ó, essa corrida foi boa, bobo, porque é o seguinte, eu reclamei muito da da corrida passada, que ele largou lá atrás em 11, volta já estava em primeiro EE dando volta quase que tivesse mais volta, ele dava a volta no segundo, né? Então AA superioridade era tão grande que não tem graça essa corrida não, cara.
Ele tomou sufoco das Ferrari, tomou sufoco das Mercedes e mesmo largando na pole, então cara, é um cenário completamente diferente, por isso que eu falei lá, falei, olha, mexeram nos carros da Red Bull lá. Que o pessoal da da Liberty chegou lá, me deu, jogou os parafusos dentro, abriu os negócios ali para para voltar até graça, para um cara é cara, ZAN dorf é uma pista bem assim, desafiadora.
Não é que aquelas parabólicas ali, aquelas curvas, todas, têm estreita pista estreita, É Ela é muito legal, mas ela é meio esquisita. O próximo grande prêmio vai ser na Itália, um ai meu Deus, vai ser Monza, não é? Acho que é, né? É então assim teremos aí a Ferrari tendo que mostrar serviço. Tomara. Não é que ninguém esqueça o pneu na hora de trocar. Tomara que eles não façam
nenhuma trapalhada. Mas é isso, toda a corrida, toda a corrida saem, se declare que entra no box eu falo, ai meu Deus, vou nem olhar, não é não vou nem olhar, saiu 2.6. Nós graças a Deus 2.6 Ferrari cara é tipo 1.5 na solta. Isso mesmo, é toda vez alguma coisa que enrosca que isso que é essa última. Foi assim, ó, é para mim, essa não só não foi pior que o que fizeram à mercê, discursa. Na Europa, o melhor que ela pra mim pode, pra minha pior do que
é, mas aquela foi de propósito. Aliás, falando em russo, eu queria chamar chamar o nosso menino britânico aqui não, porque para mim ele foi o destaque da corrida, foi o destaque para aquela ultrapassagem que ele fez no ramilton. O cara não é ele porra, estava com quase bateu né? Estava com o carro bem bem mais rápido, porque é por conta do pneu, culpa da Mercedes, e o ramilton ele estava tão from. Mostrado que ele quase que fechou o Russel não é? É dá uma ameaçada.
Lio rush falou, ô, caralho, não estou te passando velho, não pode, vou mandar minha equipe porra. E era, mas são os pássaros. Eles disputaram, lançam passe, ele manda rádio, que porra que vocês fizeram e não trocar meu pneu? O filho da puta tava puto da vida com razão, né? Vamos dar razão porque depois ele é Clark foi lá e passou o réveillon também por lá acabou, eu estou falando, saem sou Perez, não passaram ele porque eu saísse o PS que era brigando lá atrás porque?
O sai estava 1.4, ele podia ter alcançado, só que daí a Red Bull do PL se começou a andar tal. Mas, enfim, uma corrida boa. Eu gostei, a corrida, uma corrida divertida foi, foi gostosinha de assistir. Minhas expectativas são muito boas aí pra, pra, pra Monza, que eu acho que as ferrares vão vim com tudo porque a casa deles mais Alexandre bonfá, eu só queria antes de você puxar aí as coisas. Dar destaque. Principal nesse podcast, um para Felipe drugovich. Puta falta de 7 pontos está
certa, 7 pontos. Acho que é 7 ou 9 muito engraçado que eu estou com a. É exatamente isso na cabeça, tem 7 assim, falta uma corrida, uma Vitória para a gente ter nosso brasileiro campeão da fórmula 2. A segunda categoria, principal categoria de transição para a Fórmula 1. Então assim, eu quero ano que vem do convite, não? Então vamos, vamos falar outro, vamos falar das possibilidades disso vai, não é? Então, o que que nós já temos confirmado, né? Esse final de semana?
Oscar piastre confirmado na máquina máquina, inclusive alguém do nosso grupo me marcou lá. Povo brasileiro na Fórmula 1 eu peguei e vi isso. Eu falei, caraca é não é drugovich que na Fórmula 1 aí eu vi a matéria de cima. Oscar piastre, né? Confirmado na McLaren, põe. Ele estava sendo disputado entre a opinião McLaren mesmo? Sim, eu falei, ué, mas será que isso quer dizer que o drogo está confirmado Na Na opine, né?
Porque poderia ser, não poderia abrir uma vaga e seria é cara, seria maravilhoso do Bowie tirar o paga é cara, mas não é porque Oo Alonso já fechou, ok, Aston Martin. Então, o que nós temos essa vaga na opine, cara. Mas não é que na verdade, é? Parece que rolou um post é equivocado Na Na no site da Band, dizendo que o Oscar piastra brasileiro brasileiro é OTA, cara, olha ele colocando lá. Desculpa pelo fake news. Ele mandou, mas é isso, né? Mas aonde que ele pode?
Onde que é mais provável, se o se for pro drugovich, que entrar na Fórmula 1 este ano, provavelmente ele vai para Alpha tauri, porque parece que já tem um caminho aí pro Gasly com renal Pine, porque francês, com o francês e coisa e tal. Cara, gasolina anda muito Gasly ou com alpine, são 2 francês na USP, né isso, cara. E assim, o 2 pilotos muito bons, os 2 pilotos novos, acho que alpine acertaria muito a mão, né? De ter Gasly ou com vai, vai dar
um pega para capar nos boxes. Não vai porque os 2 não tem moleza não ou com é bonzinho e tal, mas na pista ele não dá moleza para Alonso, não. E o gás de vai querer chegar chegando, né? Mas eu apóio alpine, pegar o Gasly, que é um baita piloto, a gente até comentou, sim, sim, no almoço com Michel, né, que ele falava, o Ricardo vai para onde? Eu falei, Ricardo, vai para lugar.
Não vai pra puta que pariu, não é do já era, acabou caído, já era agora Alpha tauri ela fica com 2 vagas porque eu disse nota, não deve, não deve renovar, é o dicionário, traz dinheiro, né? Traz cara, mas você vê, mas o dinheiro não é tudo dinheiro, não é metrô que traz dinheiro, mas não traz Felicidade, não é boa.
Mas então é provável que ele tenha 2 vagas na Alpha tauri é aí porque, ao contrário do Guangzhou, que é muito bom, esse esse mostra que é bom mesmo é chinês, é bom para cara, mas o japonês, cara, vou dar um mão já não manda cara de sono, é atrapalhado, não é meu. Nossa, eu sei porque ele está na minha equipe aqui do funk, inclusive podemos falar, já vamos puxar o nosso fantasy que nós estamos fazendo. Nosso grupo no derivado cast Telegram arroba derivado CAS, eu
fiz 169 pontos essa semana. Buffet, bem, eu fiz 133, é porque tem ali verdade, eu tenho Verstappen no time, né? Eu tenho Peres também +40 pontos para o Perez Ocon também foi bem uma denúncia, até fez 8, eu desço noda, menos 3, preciso tirar o tsunoda do meu time, você pra voltar a ser feliz, isso não, cara, é o Stroll, é melhor que cenoura, fez 11 pontos de final de semana. É daria certo quando que é a
próxima corrida? A próxima corrida semana que vem já é semana que vem, já é semana que vem. Que delícia. Vamos ver aqui quem que está liderando o nosso fantasy era o Gabriel. Na semana passada vamos ver se continua a lá isso mesmo. GC Motorsport aqui, Gabriel Costa, curta continua liderando aqui, Felipe porte tem o mega drive ainda desse Gustavo rocha está em segundo, será que vai ganhar de novo?
Eu não passo, já usou mega drive, ó a já usou, é verdade, já usou o mega drive, pode ser que ganhe, tem que dar sorte do não mas quando o dinheiro aí quando meteu mega drive. Quebrar aqueles vamos ver aqui qual que é o time do do, do do Vavá data, o Explorer. Vamos dar o spoiler. Qual que é o time do do do Gabriel Russel Peres, Science, Stroll, e álbum, caraca, puta timaço que massa.
Mas ele fez menos pontos que eu. Nessa semana, por exemplo, 167 tem o estrou essa semana, fez 11, tá vendo? Ele tem uma média boa, cara os trol eu gosto muito, eu estava em 45º, não é bobo ver se vamos ver se eu melhorei aqui minha posição. Essa semana, 45º a 40º quarto. Ganhei uma posição, é uma posição zenha está bonzinho e bobinho. Você é bobo? Zinho, você estava. Estou lá embaixo, bobo. Zinho estava um estava em 65º, não é?
Vamos ver o boca, Raquel, boa lado dele, burras é a sua má. 9 Bowie, seu número favorito é ação, vamos ver quantos fez 131 pontos, boa é então hotel ubud está com a com a dupla da Ferrari Leclerc sais mais o Peres Botta se estrou, quem tá me ferrando é o bota, sabia? É o bota está botas, desandou. Quer dizer, a alfa não é alfa Romeo parou no tempo, mas é isso, meus amores, as nossa que é a nossa aposta principal. Acho que não cabe nenhum, pois a gente traz aqui o resultado do
que eu ganhei. É praticamente bubu. Eu vou ganhar, sabemos não tem, não tem a lesão, não tem muita chance aqui com essa aposta. É essa, a não ser que o 11º ou se ou com acabar em 11º, mas isso é quase ali. Eu tô que nem o drogo é, eu estou só esperando a próxima corrida para ganhar gritar campeão, é isso meus amores, não desse inscrever nesse canal maravilhoso, deixe seu like nos ajuda bastante. Queria Xexéu.
Cogite clicar aqui. Não seja membro, cogite ser membro desta Maravilha desse podcast que você colabora com a gente nos ajudando e faz parte de um grupo selecionado. Um grupo de celebridades onde você pode colaborar com pautas, participar de brincadeiras, ganhar brindes. Temos brindes. Essa semana, vamos mandar mais um brinde aí pra pra um ouvinte é isso, né? Exatamente então fica ligado que tem bastante coisa acontecendo, um beijo e até a próxima. Corrida, beijo.
