Alexandre mão, Bruno, Cléo, som do choro está começando derivar de já chegou Alexandre bonfá. Fórmula semana começando no tele vá do casting mais um final de semana emocionante ou não de Fórmula 1 spa francorchamps você gosta? Odeia spa francorchamps não foi, né? Foi na verdade, Paul Ricard, à França, a tá espertinho.
A vovozinha, o ex pai eu gosto por Ricardo, não porque, como diria parceiro, é aquela procissão, é o cara, é difícil, só tem 2 pontos de ultrapassagem, mas normalmente as pessoas só passam no mesmo lugar exato, então ele fica aquela impressão da pista que dá pra passar. Ela está é uma pista, é muito, muito Moderna, não é porque tem as faixas aqui, não sei o que que se roda o negócio. Magnésio, nossa magna é chata, né? É chata, cara, e eu estava brincando aqui mais espaço na
coxa, aí sim. É isso aí, é uma pista longa, é bom, curvas desafiadoras, toda aquele negócio, toda aquela atmosfera que hispanos trás com as curvas Rouge lá não é papa isso por ali, apesar, né? Do ano passado, que foi aquela super chuva e não teve corrida e o Russel ganhou em segundo lugar. Lá teve o primeiro troféu dele, mas alesi e o final de semana foi um final de semana que eu estava aguardando ansiosamente porque a Ferrari estava bem.
A Ferrari mandou muito bem nos nos 2 primeiros treinos, sim. No terceiro treino aí, Oo Verstappen acabou liderando, mas dava para ver que a Ferrari estava melhor. É e a Ferrari, melhor cara. Aí aquele coração da lesão já enche, te ganhou as últimas 2 corridas que eu saísse, colega, que Leclerc estava bem, estava empolgado, a corrida estava bem.
É Oo treino de classificação. Foi um passeio por aí que aquele temos que falar um negócio muito legal, vamos falar um negócio muito legal do treino que o Science ele trocou o carro quase que inteiro, então ele ia largar da última posição exato e o negócio estava muito nivelado. Tanto que na penúltima volta do que 3 Oo black leg está vagando por 0,008 de segundo. Aí veio aquela estratégia do Science, dá o vácuo, dá puxado,
que significa dar o vácuo. Bu dao vaca, quando você cola a, temos aqui um uns nossos modelos. Quando você pega aqui, cola na no bumbum. Zinho do amiguinho, fica pertinho. Essa parte traseira criar um vácuo que diminui o arrasto do carro de trás, o que faz ele aumentar a velocidade e fazer a ultrapassagem. Então, além de DRS, você tem um vácuo do amiguinho para axum voar, e daí? É isso que aconteceu, não é o nosso querido Carlos Sainz. Estava avinagrado que o carro dele explodiu, não é?
No No ultimo penúltimo GP, então ele iria largar da última posição e fez essa estratégia junto com Leclerc e assim foi muito legal porque ele tinha cravado o melhor tempo, só que sabia que ele não ia continuar, aí vieram as RB RS, veio tal Leclerc pegova quinho flam, pole position toma para você, meu querido leitor, a bota não aí foi muito legal, cara, você vê a parceria, amizade. Nos 2, não é? Tem não, não, não. Leclerc, eu saio de inclusive,
parece que ele rolou uns papos. Aí que na final de semana passado, né? Enquanto a lesão estava viajando, parece que os 2 saíram, era cara e Leclerc, inclusive, que tá o que saias que tem a namorada, parece que foi. Teve umas fotos aí se comprometedoras, é bobo, rolou, fez tudo isso devido a amizade dos 2. Pedrinho acabou de chegar e o Pedrinho, que trouxe a polêmica para amuar quando ele falou o seguinte à la pedrera, lá meu irmão, tudo Jóia.
Pedrinho falou, cara, você tá vendo Oo treino? Isso era o tipo o qualifying, 2 ali o pré-teste 2.
Eu falei não, porque parece que o ja fone falou, ele falou mesmo isso falou mesmo ja fone falou que viu o Science Mônaco com uma mulher e não sei o que lá e o cara bomba, porque ele é casado, ele namora, não sei, então ele ele não é casado, mas ele namora, então a fofoca eu já foram, também vou falar um negócio em bolsa que pariu, isso em quem não sabia agora está sabendo, não sabia agora está sabendo aí logo na sequência no prat S3 eu já foi nem entrou ai putz sabe como é que é?
Não imaginava que até o que eu falei está errado. Eu falei demais, eu não sei fazer as fofocas que já espalhou muito mais do que a gente espalhar.
Eu não vi nada. Eu me confundi, está tudo certo ai caralho, cara, a fórmula aí você vê aqui um esporte está muito em alta, né, cara, porra, porque meu você você vê que antigamente os estados, ao público cara, os auditórios estavam o os autódromos, auditório, esse estádio, auditório ou lesão, vocês vão me desculpar, levam, ainda estou com meu esquema meio férias é a mente, ela está trabalhando devagar. É, mas autódromos os autódromos,
cara, ficava meio vazia. Tinha lá 8085 por cento de ocupação, agora é 100% de ocupação e 10, cara. Os os perfis aí de Twitter de Instagram estão bombando de meme para tudo quanto é lado a vida pública dos pilotos não existe mais, né? Tem paparazzi. Patrick alterado, voltamos à década de 80. Não é isso mesmo? Isso aí precisava dar uma esquentada no campeonato, não é? Precisava ter o que aconteceu no ano passado é que eu acho que é o que além de drive ter trazido.
Toda essa paixão novamente, o Arc. Validade que teve Verstappen Hamilton no ano passado, foi o que despertou também essa esse tesam pela Fórmula 1 e esse ano eu queria, cara, eu, eu, eu. Aí eu venho te dizer é que é muito difícil, Alexandre mão fator ser porque o cara torce pro pro, pro, pro futebol de Campinas lá o bug lá, o como é
que é? O Guarani, Guarani, Guarani, obrigado a lisinho, torce pro Guarani, já sofre que é um demônio, não é lisinho, muito cara é aquela, torcer pro Guarani lá na hora final, aí escorrega, puta. Toda hora essas 2 tanto que acabou a corrida, acabou. A corrida estava passando o jogo do Bugre. Até perguntaram no nosso grupo do Telegram, olha só, como é que você consegue assistir a Fórmula 1 e assistir Oo burro?
Eu falei, não. A preferência hoje, é óbvio que é da Fórmula 1 que o Leclerc tem muito mais chance do que o Guarani. A raposa, apesar que ele mesmo se entrega, né? Leclerc é gol contra toda a corrida. Nega, caraca velho, agora eu desliguei da corrida, eu liguei no Bugre, gol do Brusque, morei, está jogando com o Brusque, cara, gol do Brusque em Campinas, mas seu público cara, eu falei, olha.
É difícil, cara, é difícil, então assim, uma lisinho eu, esse é já vem alguns finais de semana torcendo para o LEC, LEC torcendo pelo Science torcendo menos para o Verstappen, torcendo até por Hamilton, porque agora o Verstappen desandou. Não é? Agora há acabar, tá? Tá voando, tá, tá assim chato, é chato e o Leclerc tinha a possibilidade de dar essa
salgada no campeonato. Se ele ganha, acontece alguma coisa ali como está, tinha muita, muita corrida pela frente, por ali, que que aconteceu velho, não bobo, um piloto de altíssimo nível como é o Leclerc, pois é, ele não pode errar. Tá desse jeito, cara, não pode, cara. Sabe. Virou 11 pista que está em uma pista chata, uma pista burocrática, uma pista que você também não tem, que não exige muito do piloto ele sair de traseira daquele jeito.
Ele dizia que falar um negócio desse mesmo, né? A é o acelerador. Eu não sei o que é lá. Depois, acho que ele lembrou que tem a telemetria, né? Na praia e na entrevista, as entrevistas que deu ele já pegou e falou, ó, errei mesmo, é então. Já Fani postou, aqui ó 11 post do Leclerc, né? E foi a equipe do é mistakes like this DEM, aí o dom deserve to him the Championship. Então se eu, se eu continuar fazendo erros desse tipo, eu não mereço ser um campeão do mundo.
Exato, e então unicap lá todo mundo é cara. Ele assumiu o erro, não é? EE putz, cara, é um para para quem está na frente sozinho, eu já vi o Rubinho falar sobre isso, é, é complicada a cabeça, porque você está administrando ali é aquela solidam de estar na frente, sabe? Você fica ali, anda tendo que manter ritmo e tal, quando você tem um objetivo que você está atrás, mas não era nem o caso dele, Boechat não era o caso dele, estava exatamente há 27
segundos na frente. Verstappen, que já tinha parado sim, e ele tinha que fazer uma volta um pouquinho mais rápido para parar e voltar na frente a eles. E não é que ele estava sem? O objetivo é até entendo esse lance que o Rubinho falou. Eu lembro você entrevista à você
está numa boa. O Senna bateu em Mônaco uma vez, desse jeito, ele estava tão na frente do próximo que ele falou, Adam, estou aqui olhando aqui, olha ali, eu queria comprar aquele barco ali, pau nessa nessa nessa corrida, o Senna ali, ele estava além do limite, ele queria dar uma volta no Prost, só faltava o próspero, dar uma volta e deu uma volta em todo o mundo um circuito só faltava dando o próximo ele
queria dar no próximo. E isso erro nessa corrida, mas assim triste, não é porque ali, quando Leclerc bate, acabou a corrida. Não é tipo a gente, porra. Mandei um áudio Pra Ele, falou, olha, agora acabou né, cara? Que que vou torcer? Pra que que eu vou assistir agora aqui, pô, o Max vai sumir? O ramilton, que é o no cope, carinho ramilton, ele é foda, né?
As coisas caem no colo dele, você vê, no fim ele é capaz de acabar em segundo no campeonato ele está em sexto, ainda é bom, eu sei que ele tá longe não, não, eu gostaria muito agora que agora vai ter a próxima corrida não é que eu não acho que era Hungria, né um deixa eu ver se não me engano. Motor não é baixa, pista é uma baita pista sensacional. Aliás, corridas são sempre boas e depois tem aquele intervalo de 1 mês. O cara eu queria.
Eu queria ver a Mercedes voltar tão competitiva quanto às 2. E se o MEI Zinho aí voltar, tipo mais rápida que todo mundo, há sim que ele ia, porque aí vai dar aquele caldo gostoso no campeonato. Não é porque a Ferrari não conseguiu fazer o que deveria ter feito, né? A gente vou te falar da Ferrari por por você vê? A Ferrari soltou os sais ali, 5 segundo antes cara, estragou a corrida do cara, você ia falar le torcedor é uma bosta, né? Nós, nós, torcedores, a bosta, né?
Porque ano passado a gente tava lá na chega do ramilton, está longo, não aguentou esse burra. Milton, você lembra? Eu estou. Esse poema não é todo mundo nem aguenta mais merecer agora eu estou aqui, puta Mercedes, estou que nem você podia, né, Mercedes?
Dar uma esquentada, voltar e não sei o que lá e tal porque né, não era o que eu queria que o Verstappen ganhasse, que sumiço não tá abrindo aqui essa porra pá pra falar pra você que já aproveitar a ver o fantasy mas enfim, cara, é é, é a corrida eu acho que a corrida foi do Science, que largou em último e por pouco não tem um pódio ainda em terceiro, o segundo também
por. A conta da Ferrari não é cara, soltou ele quando eu, antes do que devia lá, tá que pariu, mas é a Ferrari, cara, nossa Senhora. Quando ele está indo bem, né? Esse ano estava indo bem, mas fazer o quê? Quando não é uma coisa, é outra. Próxima corrida é húngara, é Hungria mesmo, dia 30 de julho, final de semana agora que vai ter só tocar e vamos falar da nossa aposta ali porque vamos falar da nossa aposta, está bem,
sem graça, bem, sem graça, né? Porque o bo escolheu ver, está bem a lesão escolheu o Hamilton, primeiro verso do sexto, sem pontos de diferença eu coloquei, né? No começo do ano eu fiz uma. É Crisis beat lá, sabe, apostas loucas lá, não sei que lá uma das minhas apostas é que o Verstappen sofreu um acidente muito grave. Vai ficar 10 provas fora, caralho ele. Puta que eu pariu. Acho que a única chance de eu ganhar essa a minha aposta com o bo é.
É essa, não é? Tem que ser o do por Hamilton, ser campeão, e não Verstappen, a segunda aposta nossa era quem que ia fazer mais pontos foram os carros da Red Bull e da Mercedes, né? Aí eu escolhi bem, escolhi o Leclerc da Ferrari, o bo escolheu o Norris, que está em sétimo é que eu vou estar vai fazer Motocross nas férias, né? Toma uma puta numa queda e aí o bo entre os pilotos entre as 3 piores equipes, alfa Romeo Williams.
Que irás escolher o botas, escolheu bem para caramba, porque o bota sabendo ele já teve em sexto no campeonato. Agora está em nono, mas tem 46 pontos. É a lesão. Escolheu o álbum, aí esera cara, como é ruim torcer pelo alto é capaz de botas acabar na meiota,
viu? Não bota os cara bêbado, ele vai acabar na hora, no 11º, é no décimo, pode ser, mas olha só escolher o álbum, cara álbum tem 3 pontinhos tá lá atrás, ele só só ele é o que, que quem tem pontos ele é o pior só tem mais pontos que o latif não quer dizer Williams fracassada bca. Sinto muito, mas tem que está triste, né? Começou bem esse ano vai. Eu acho que assina torcer para.
Para Williams, é pior do que eu torcer para o guia é, com certeza olha que obtém que o torcedor do Vasco também, que também não tá lá essas coisas que pariu, ai gosta e agora a nossa, a nossa aposta realmente ela, se ela, se ela acaba no 11º colocado, bubu, escolheu se isso não é e Alessandro escolheu o com ambos. Estamos bem ruins nessa aposta, porque eu disse isso no do já é o 16º com 11 pontos e o Ocon. É o oitavo, com 56. Voltamos vai acabar em décimo
disso. Nossa cara e uma coisa que está decepcionante, essa temporada é Alpha tauri, não é nossa Alpha tauri é a nova, a nova alfa Romeo não é alfa Romeo e alfa Romeo é também a nova raça, é uma raça, raça, é o Willian céu, Williams e sempre o William sempre arrasa a nova, sei lá, McLaren e eu Kevin Magnussen está aqui em 11º lugar, as que não faz um bom campeonato esse ano está aqui, então 22 se faz à bom, faz um bom campeonato, 22 pontos até o mix Schumacher está
com 12. Pois é isso aí, cara, tá uma boa equipe, quer ver, ó no mundial de construtores, tem uma Red Bull com 39 e meia Ferrari com 314, mas no lado de baixo A Williams tem 3 Aston Martin 19, a penúltima em Alpha tauri, 27, aas 34 alfa Romeo 51. É isso, Alexandre, eu assim decepção, né, cara? Fim de semana não foi um fim de semana crocante, foi bem assim, broxa. Não é essa corrida pode dizer bem a verdade, mas não vamos desanimar final de semana que vem tem Hungria, hungary ring.
É um circuito muito divertido, raiz. Vamos falar assim das antigas? Então promete não é lisinha, promete. Promete muito boa, promete e estamos aqui no nosso fantasia. Você viu como é que você foi ou
não? Eu fui bem, até não fui assim, uma delícia, porque eu tinha o Leclerc, eu estava falando porra Leclerc vai voar, não estava com o turbo drive nele, acabou fazendo 10 pontos com o turbo drive, já os Science botei ele de volta, não Era Eu o problema, porque esse final de semana ele voou 32 pontos, perde 22, aí eu tenho botas, 6 pontos e estrou, olha, o estrou 16 pontos ali. Caraca, boa Austral.
Zinho, como é bom, mas a Ferrari UOL ajuda, não é cara, uai fai, aqui da produtora está funcionando no bojo? Pois é, estava minha mãe, né? Eu desliguei e funciona melhor você desligar. Eu acho que talvez seja melhor botar no 4G, não é um iniciar aí, não sei Michel que ficar, mas tá bom, bobo, tá bom, é isso, é isso aí, então tá bom, a lisinho até o próximo final, até o final de semana com a corrida, é coisa meio desajeitada, não deixe se inscrevendo no canal,
não deixe de deixar seu link. E a gente se vê semana que vem ou ainda essa semana com novidades aqui no derivado, porque essa semana tem um pocket especial só com as aventuras de Alexandre monstro. Caraca. Está bom, verdade, isso é verdade, então não perca, então, tá bom, beijo.
