FÓRMULA 1 | RAIO-X do GP: BARCELONA - podcast episode cover

FÓRMULA 1 | RAIO-X do GP: BARCELONA

May 23, 202215 minSeason 7Ep. 32
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

O Grande Prêmio de Barcelona, sexto da temporada 2022, marcou a virada de Max Verstappen contra Charles Leclerc para alegria de Bruno Clemente e tristeza de Ale Bonfá. Todos os detalhes dessa surpreendente corrida da Espanha, que todos acreditavam ser uma surra de monotonia, você encontra aqui.  

Esse é o DeriPocket começando para vocês.

Transcript

Alexandre mão, Bruno, Cléo som, chorou. Está começando derivar de já chegou o bo. Clemente fala, está feliz hoje, não é? Eu vejo a sua cara holandesa safada, que que é isso? Olha feliz isso além do que isso? Só porque ela é Claro que quebrou. Você está frustrado. Agora você vê que essa venda tapinha na cara, essa camisetinha vermelha só pra me afrontar hoje é isso, Brasil, eu sei que você ficou tristinho eu sei que é amor eu sei que você tá frustradinho.

E fim de semana foi AAZ do mascara, azedou para o bo. Também não é porque eu sou um cara que eu gosto muito do Carlos Sainz, mas esse ano pode parar, não esse ano. Ele sabe que vai, alguma coisa vai acontecer com o cara mesmo, cara, todo mundo sabe o book você é um torcedor de Max

Verstappen, você está feliz? Eu sei que você está feliz, estou feliz, mas nossas trocas de mensagens durante a corrida é eu. Eu senti, veio, veio a Felicidade é eu saísse, cara, ele fez uma corrida ruim, mas no final acabou passando um Hamilton lá faltando 2 voltas. No Ramon Russell, o ramilton Oo site passou, o real sai, sai, sai tudo isso então está certo. Então ainda conseguiu dar aquele troquinho gosto, mas ele passou porque o real Hamilton quebrou,

né? Estava com um problema no carro, não está com vazamento, então ele teve que tirar o pé que se não ele teria ficado ali com quinto lugar, né? Sexto lugar com uma coisa assim, quarto, quarto, lugar, né é tá bom, tá bom, foi foi pelo que foi a corrida deu tudo certo, inclusive não é final de semana aí bem tumultuado, né? Essa corrida é uma corrida que prometia ser uma corrida

monótona e em poucas voltas. Eu a teve 1 hora, cara, que o meu, a minha sensação era de tipo, putz, que pena, já deve estar acabando. Eu olhei, estava na 26ª. Faltava ainda 40 votos. Eu falei caralho, falta 40 votos. Ainda tem corrida para caramba pela frente, porque foi uma corrida cheia de coisas, né, cheia, cheia de coisas. Uma delas acontece em Barcelona,

né? Pois é, e uma delas, de cara, foi o ramilton, é encostando ali com o Magnus e um encostando no outro, já furando o pneu do Hamilton e cara assim o Hamilton é aquilo, né? Eu eu me decepciono com ele, cara. Você não. Você não ficou triste dele ir para último ele mandar aquela de há não é melhor parar não? Nossa motor não é não, não, não, uma coisa assim, pô, o cara é o maior do mundo, tudo no fim o cara acabou em quinto porque o carro deu problemas, não teria

acabado em quarto. Uma puta corrida dele, ele ele desmereceu a corrida que ele fez, eu achei tão tão amador da parte dele, eu acho que é o seguinte, ele está de saco cheio, ele já percebeu que ele não vai brigar pelo título Ham, e o que interessa para ele é brigar pelo título, ele já pensa o seguinte, puta. Eu podia ter parado 2 anos atrás como o maior vencedor de títulos da história lá em cima, mas não, eu decidi correr mais uns campeonatos, perdia no passado.

Não é da forma que ele perdeu. E esse ano que ele tem um carro para ser hoje a terceira potência, mas anos luz, atrás da Ferrari e da Red Bull, como a gente acabou de trazer os o novo pacote tecnológico nessa corrida, o cara é meio que acabou as esperanças, cara, mas eu eu discordo de você que você fala esse final de semana foi um final de semana de.

Novas atmosferas para Mercedes, não, porque porque, cara o Russel, ele ficou a corrida inteira na frente do Verstappen no Peres. Sim, tudo bem, o berço Verstappen tá com problema Na Na asa traseira, ele poderia ter passado muito antes, mas foi bonito de ver ali toda a

disputa, porque não ramilton? O 7 vezes campeão gol, tio maior de todos, estar ali onde o Russel está só porque ele tá desmotiva Dinho, porque o carro dele não é o maior do mundo, porra o cara, ele é um profissional, ele é o cara que deve ser o salário mais bem pago da Fórmula 1. Certeza que é o maior salário da Fórmula 1 e ele não pode dar dessas de à todos. Motivado porque meu carro é uma bosta, cara. Tudo bem, eu entendo. O cara é o maior, já está com mais idade, mas não é isso,

cara, não é isso. Você não vê, você vê o Fernando Alonso, Vettel lá sofrendo, mas nenhum deles fica ai não acho que eu vou, que eu vou estacionar aqui, olhar os carros, ficar admirando porra velho tipo foi 11 situação de corrida que broxa, lógico que broxa. O cara tava ali numa posição melhor, largou razoavelmente bem, teve ali uma situação com o Magnussen, furou o pneu, foi lá para trás, porra, quantas vezes não aconteceu com todos os pilotos com ele mesmo? Vive mesmo.

Aconteceu corrida, o cara termina de largar lá atrás e ganhar a corrida. O cara me termina em quinto, desmotivado, porra, levanta esse astral. Bora correr, Bora ser o cara que ele é, ele tem 11 Monte de fâs um Monte, não é não, ele tem que entender que isso que ele faz no começo da corrida é chato, eu que não sou fan dele eu falo, porra, eu não vou te falar, não é existo, disse a mesa.

Mesmo porque bo, boa senhor Hamilton não vai brigar, não vai ficar realmente uma briga ali de muito pouca gente, como era quando a gente começou a comentar Fórmula 1, sim. Vai ser uma briga ali do Leclerc com o com o Max e só amor o céu, cara. Eu gostei do Russel final de semana, tá bem, bem agressivo. O Russel é o único entre todos os pilotos que pontuou em todas as corridas e entre os 5 primeiros eu tinha certeza que ele ia bater com Max.

Dá-se 1 hora, teve uma, eu tinha certeza, eu falei, cara, o Hanson o melhor momento da corrida foi aquela retomada de posição, nossa cara, aquilo foi perfeito, o Max começou a perder a paciência, ele estava, ele estava aquele problema na asa traseira, a equipe enchendo o saco dele, falando Max, você está apertando o botão 2 vezes aí, né? Casado, 350 kg por hora, ou ele é, ele é tipo o cara que não têm paciência. Ele fica parecendo um enter no

computador, não é? ODS Motta está funcionando aí você está apertando 2 vezes, aí tenta apertar direito, porra, não me enche o saco, essa merda teve um áudio, né, que não pode falar palavrão ou de recuperados vamos aqui ouvir Oo som aqui do mar. Pois só um xingamento, né? O cara é muito bom, não é, velho? Puta, que situação, merda, porque a asa dele fazia assim,

ó, não é fazer por isso. Deu toda emoção que deu No No nessa disputa a ida da terceira colocação com Russel e eu volto a dizer, eu acho que se o Russel está tendo essa condição de estar ali nesse meio do bolo, ramilton tinha que estar igual o melhor, entendeu? Ele é o grande piloto, então é ruim ver ele tão desmotivado assim. Eu tenho a minha teoria da conspiração, que por baixo dos panos. Mercedes está favorecendo o Russel porque quer que isso aconteça.

Eu tenho essa teoria da conspiração bobo, mas mesmo assim, com uma conspiração, Zinho aqui, uma ali. Ele é o cara. Ele não pode broxar eu quero onde quero botar um pouquinho mais de tempero aí na sua teoria da conspiração vai porque o Nick deveres? Ele pegou EE correu pela Williams nesse final de semana? Sim, sim, cara, e dizem que ele é um piloto, Mercedes, é ele está ali, não é sempre assim, não é quando a Mercedes quer botar alguém aí no time, começa a jogar na Williams, é para

testar. Ele correu No No primeiro dia no lugar do álbum, então cara, é pode ser em. Será que teremos husserl e deveres no ano que vem? 2 pilotos jovens da Mercedes, eu não acho que a Mercedes colocaria 2 pilotos jovens, mas é uma poça, é uma possibilidade, mas eu acho que é mais. Ele já está há 3 anos como piloto de treino, né, cara, sim, precisa entrar em algum lugar na Williams. Lugar, latifi. Latife, é muita grana, cara. Latifi não sai de jeito nenhum.

É, sei lá, tanto que até no primeiro dia o Latife correu. Foi o álbum que saiu. Estavam falando aí que ele aí a pipocar, não é? É um substituir ele até o fim da temporada. É, vamos ver, né? O que acontece a lisinho agora a gente não pode e deixar de enaltecer o drugovich não é lisinho pool, vamos falar de coisa boa que foram gente já esqueceu muitas vezes eu falar do gove, você não é, passou a pauta, gente, acabou entrando na parte de apostas e tudo mais, mas o lance do drugovich quem

não sabe? Felipe trovit está No No piloto brasileiro segundo ano da fórmula 2. Ano passado ele começou muito bem. Tem mais da metade para o final de uma escorregada, mas esse ano ele já era líder, ganhou as 2 corridas Barcelona, porque a fórmula 2 é assim. Você tem uma corrida principal. Depois inverte o grid. Então, quem é o primeiro colocado, por exemplo, vai para décimo.

É, então é isso e eles largou em décimo e ganhou de novo a segunda corrida e agora por agora ele abriu 11 caminhão de pontos, confiança lá em cima, cara, e também tivemos que é colé, né, que é nosso brasileiro na fórmula 3, que chegou em terceiro lugar também não sei se você viu a lisinho. Aonde a não, não só terminando a fórmula 2, o Fittipaldi também o festival de pau de que acabou em quinto lugar.

Caraca, então o cara tá bem? A expectativa de ter porque a fórmula 2 é o que vem antes da Fórmula 1. Sim, cara, ia dar gidali para é direto no vestibular, é vestibular, aí é. É a malhação da Fórmula 1, é a malhação da Fórmula 1, é exatamente ensaio da malhação vai para o hotel, precisa ter um piloto brasileiro, né? Estamos faltando cara, eu amo lek lek, mas, pô, se fosse um brasileiro, eu acho que a Fórmula 1 tinha que dar a oportunidade, a chance, sei lá, cara, porque assim o Brasil é

ainda. Ainda 11 grande número de telespectadores de pessoas que estão ali torcendo, amantes e tudo mais e não ter um piloto brasileiro dá 11 tristeza em nosso coração. A gente acompanha, a gente gosta, a gente é viciado, mas se tivesse um piloto brasileiro pra gente poder curtir também, ainda mais agora que as equipes estão tão competitivas, porque antes o cara entrar lá na Williams, Na Na Na, na alfa andar lá atrás, porra, você vê o final de semana

do meu no me Schumacher? Ele andou lá entre os 5 primeiros. O botas andando super bem, o bota às vezes final de semana, ele. Ele teve as ar da equipe fazer uma estratégia ruim, porque ele é era para ter acabado melhor. Mesmo assim, acabou em sexto cara. Bota está fazendo um campeonato assim, eu tenho certeza que para o botas, para ele está perfeita. A temporada ele achou que ia está lá que nem o que me ícone

não passa. No ano retrasado que ficou andando lá. Em penúltimo último campeonato, não fez um pontinho, chega o botas meu andando no meio do pelô, tão mandando na frente. Pau e porra, chega no treino,

anda bem, como é que tá? Vamos falar lisinho do campeonato, como é que está esse campeonato, nosso cara, o nosso campeonato vai ter uma possa fazer uma elite bem rápido, porque eu tô levando uma lavada, inacreditável, porque o bo falou que Max Verstappen ia ser campeão, eu falei que remetem a ser campeão e Max acabou de passar.

Leclerc vai ser campeão, cara, e agora agora está com pinta de campeão mesmo, agora está com pinta de campeão, acho difícil o Leclerc conseguir virar ele tinha, sei lá, 60 pontos na frente. O Marcos foi lá, tomou a rede boa, já é mais carro do que a Ferrari. Eu vou ser pai de nada, não tem a mãe Dinah.

Você é pai de nada. Seja Max Verstappen, tricampeão mundial tri celle vai ser vai até o tri ano que vem, pronto esse ano que vem aí vão estacionar ai que desgosto, k então bubu tá lá, mas uma lesão veio, Marx não está bem, abre asa dianteira do teu cu que eu vou entrar de ré pelo menos uma lesão está fazendo um pontinho do LEC LEC que a gente botou em pilotos que não da Red Bull nem da Mercedes né? Então eu escolhi Leclerc, bobo escolheu. O norm, isso North até deu uma chegada.

É OPA, deu uma aproximada, mas está 104 ao 39, então tá. O link tá bem na frente, está ruim, está difícil, mas o bo ele tem um trunfo aqui, um negócio impressionante. Ele está batendo, a gente voltou. Quem seria o 11º colocado? O bo escolheu disso, noda perigoso, isso noda é o 11º colocado, com 11 pontos, não é o 12º, não junto com ele, tá junto junto com o Ricardo, então se acabasse hoje, você ganha nesse ponto, caraca, o bolz ai ali, o bolz ai. Aí tu tá aí, rouba todo o spam

do amiguinho. Aliás, lembrei de você, não? A gente vai fazer 11 depósito de Top Gun em vez de você no Bus. Ai, hora que você viu, você viu que era bom, zayed, então tá vendo e o bo ainda está ganhando.com botas, né? Que está fazendo muito mais pontos que o álbum que eu escolhi nossa, mas muito. Mas o álbum acabou, né? O álbum, o álbum não dá cara, álbum, coitado, cara. Então então o que é aposta nosso? Deste ano eu já tô, cara, eu tô torcendo pro Leclerc virar em

cima do Max, tô torcendo. PS 11º. Eu queria posicionou da começada, aponta coisa vem querer me pagar um jantar? Zinho, não pastelaria, pastelaria, treinar e pastelaria, tá? Escolheu disso noda. Ai, maravilhoso, cara. Agora só para, só para terminar a lisinho o Max Verstappen, ele já tem uma galera que odeia ele pela antipatia dele, pelo jeitinho dele. Ele sendo campeão, bi campeão, assa. Eu estou vendo o teu ranço.

Janeiro já não, já não. Já quando quando o cara não é campeão e já tem gente que não gosta, quando o cara começa a se tornar vitorioso, campeão, nossa aí que a galera picardia o réu, pelo menos ela é assim, Paty cão sempre foi, né? A coisa está agora, o cara o teu cu. Comprei uma camisetinha do Max Verstappen, que você vai adorar, cara. Nossa cara, aquela jeitinho dele falar com a equipe, não é? Esses fãs que não tenha essa cara, essa cara que puta, eu já tenho ódio de ouvi-lo falar no

rádio. Nossa cara, eu torci tanto Pra Ele quebrar ontem, ai tanto, torceu tanto que ele quebrou, né não, não tem. Depois que levar a Claro quanto ele, que estava lá, tudo bem mesmo, porque nós temos nosso nosso fantasia, eu tenho, mas eu nem vi, eu tenho Verstappen e Leclerc, meu Deus 2 mandou bem, então é mandei super bem, não é? Quebrou. Como é que eu mandei? Bem bobo há, mas eu te eu tenho um leque leque também, cara, eu

fiz 114 ponto. Só foi um fracasso, só a 114, ó, eu estava em 33º lugar e você não sabe o que é fantasia. É uma gamificação da Fórmula 1, nosso querido Gustavo rocha, administrador, ele está lá no nosso grupo, no Telegram arroba derivado CAS, só entrar lá, procurá-lo, mas agora, se você não entrou também já dançou. Eu já tenho mais de 1000 pontos, bobo também é já azedou, agora se for entrar agora cara, a

chance de você ganhar é zero. Agora, para agora é só pra brincar mesmo, só para aprender como é que funciona esse ano? Porque só ano que vem para realmente competir. Não, até que não cai tanto boa foi que eu cante, cai de ter, é 33º para 35º. Agora demora para eles atualizarem, não é? Você sabe que durante a semana às vezes ainda rola uns updates, não é aqui, olha aí, temos novo lider aqui no nosso. Sim, nega quantos pontos você

fez? É o final de semana, 114, fiz 136 alesi, é OPA, o único lugar que você estava, Bruno Clemente tá, você ganhou 2 posições, eu perdi 2 há tá bem 68º boa, Tá Tá Tá bem competitivo, esse ano está todo mundo bem próximo, mas. Todo mundo usando o mega drive, ó era, é o para Oo gesseiro Motorsport que usou usou mega drive. O primeiro Gabriel deu uma sorte esse final de semana, porque o alesi a gente estava lá.

Putz, devia ter usado o mega drive dia, eu quase coloquei mega driver no Leclerc turbo drive no Science eu ia colocar mega drive no Leclerc também agora tem Mônaco, Mônaco, Eze, k duplex, você vai Mônaco pra tirar o lag do fantasy, porque esse ano ele já bateu com o carro do link lá, isso que ia falar esse ano ele já bateu em Mônaco. Então, pode ser que ele já cumpriu a meta do ano. Bater em Mônaco há muito bom. Vamos fazer. Estou triste. Bom, vamos lá um esse ano, mas

esse ano essa semana. Mas semana que vem vou estar mais feliz, é isso. Mas se a primeira Vitória de Charles Leclerc em casa tá? Vamos ver, tô torcendo por ele, viu isso aí é beijo para você, beijo para vocês, não deixe de se inscrever porque amanhã já tem dele pocket, mais uma vez vai ser sobre Top Gun, Top Gun, nossa, você não pode esperar esse papo gostoso recheado beijo, tchau.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android