Alexandre mão, Bruno, Cléo som, chorou. Está começando derivar de já chegou. Alexandre bonfá começou mais um pocket especial, um Fórmula 1. Baku seu, o que que é? É, olha, mas poderia ter sido o meu bobo, porque de novo estamos aqui. Acho que é o terceiro ou quarto dele. Hipótese de Fórmula 1 que está a lesão do desgosto aqui, né cara Ferrari, não sei que aconteceu, começou bem, tinha um carro, regula Dinho motor que não quebrava. A gente só rindo da Red Bull e agora o jogo virou.
Botaram a Ferrari na boca da salamandra. É isso que aconteceu. Pedrinho é não e liderando todas a as qualificações em algum recorde de pole position aí de algum piloto tem em vai era o Senna agora não é Milton, né?
É como assim, não Oo Schumacher teve também pólis, porque cara do jeito que ela é, clerk está ainda esse ano ele vai bater esse recorde cara, vai pegar todas as poles do ano, é aí não vai ganhar uma corrida com ele, já tem, se não me engano, mostrou no final de semana ele já tem mais poles position que o Vettel para o Vettel, que é 4 vezes campeão mundial, não é, cara? Um absurdo, mas é, pode até ser uma quinta pole position do Leclerc nessa corrida de Baku.
É a quarta, quarta ou quinta seguida neste ano, não é nesse campeonato, acho que já teve 7 nesse campeonato das 6 ou 7 nesse campeonato cara e é esse desgosto, cara, porque a Ferrari fez tudo certo dessa vez ela pegou, fez a melhor estratégia,
parou antes. Aí o lecar que estava com uma vantagem grande, óbvio, né, que a Red Bull ia chegar porque tinha um pneu mais novo, mas cara, fez a estratégia, rolar uma briga boa, eu acho, entre o leque, leque, pele e não só a escuderia Ferrari. Tem um desgosto, mas a Ferrari como um todo, como construtora, não é porque todos os caras que abandonaram não motor, Ferrari, não motor quebra ficaram todas as quebras foram pression antes assim, mecânica, Ferrari, né
cara, que terrível. E eu assim, eu estava contente que eu estava ali num esquema do fantasy, né, que eu falei, porra périssé, meu turbo driver, o Leclerc está na pole, o sai está em quarto, tudo pode acontecer nesse grande prêmio, então eu falei vou pontuar bem, sais me quebra o carro, falei puta era o comecinho, fiquei muito triste, não é possível que está acontecendo com o Science, o carro dessa vez, OK? Carro que quebrou, não é ele que bateu, não é?
Ele é A Bruxa, A Bruxa está ali no pé do carro, deu uma quando aparece AA Câmera do do do cockpit dele, né? Aí você consegue escutar melhor o carro quebrou o cano, não você escuta um toque, é tipo trampo assim a ele puta something's hong som through é ele estaciona ali o pior é que dependendo desse problema que ele teve no carro, a próxima corrida ele pode ser penalizado porque ele tem que trocar o motor, tem que trocar alguma peça que daí tem essa punição aí que não pode,
né? Agora, Alexandre bonfá. E Pedro a gente tem uma coisa que eu estava falando hoje, com a lisinho que a gente se empolga, que no final de semana a gente tem 4, não é classificações, a gente tem 3 de preparação de treino ali para eles treinarem a pista, ver como é que está a situação de corrida, ver como é que está,
desgaste de pneu e tudo mais. E na sexta-feira, Alonso estava rápido, brilhando terceiro setor era dele e daí eu falei para lisinho enquanto não chega, sábado a classificação. Não dá para saber nada do que realmente é. Isso é verdade, cara. Chega na qualifying Alonso, 18º, não é tipo você fala, caramba, velho, cadê o cara que estava lá
fazendo o quarto? O quinto tempo é quase não vi na corrida, pois é, eu vi o Felipe ja fone falando que parece que na sexta o que acontece no final de semana eles vão liberando potência do carro conforme você vai chegando mais perto do qualify e alpine já chega o primeiro dia com potência máxima com o equilíbrio do carro do do do qualifying. Isso significa que o motor Renault é um motor confiável, né? É. É que a Ferrari segura, segura, segura e ainda assim quebra.
Não é? No dia da corrida. Caraí é isso, não é? A Mercedes começou o ano com muita quebra, com baixo desempenho e a gente está mudando. O cenário agora é a Ferrari. Nesse final de semana foi um problema, cara. Eu falei, caramba, já foi OA alfa, quebrou o Science, quebrou Leclerc quebrou, eu falei, cara, mas daqui a pouco vai o botão Magnussen quebrou também, Magnussen quebrou daqui a pouco, quebrou botas que o bota se o se o crime.
Eu, eu, Schumacher, que é para os únicos 2 motor Ferrari que acabaram a corrida, queda de 64 quebraram. Tem um problema gravíssimo a ser corrigido aí, não é?
Pois é, pois é, cara, infelizmente, mas vamos falar do final de semana da corrida especificamente, não é mais uma coisa da da qualifying, só rodada batida, foi uma qualifying, assim tem um vídeo muito engraçado, botar aqui na tela do do Norris, tentando manobrar o carro, caralho, ele entrou ali numa curva cara, ele ficou numa Baliza eterna de revoltando. O carro não vira, não é cara?
E aí o veto caiu nessa mesma. Nessa mesma curva, ele deu um 180. Shinzo é voltou para a pista, cara a Mariana Becker foi muito feliz no comentário que ela fez, não é que tem uma estatística da Fórmula 1 que mostra quais que são as as marchas, troca de marcha, quantidade de marcha, que que mais que cada cada circuito tem.
Aí falou que Baku é um dos poucos circuitos que entra nessa estatística, recarregue cara a galera, faça toda hora, a fase tem que ficar engatando a reta e aquela Claro, travada de pneu que o Hamilton fez, né? No passado muito famosa, o Leclerc no começo na largada, ele soltou uma fumacinha. Eu falei, fudeu, vai, vai passar. É que também vai passar reto. Apertou o botão?
Zinho diz, quem tá o freio vai dar fase a mesma cagada, mas cara ali foi uma e também outra coisa que o Felipe já foram, eles estavam falando ali, acho que aí foi o Sérgio Maurício, porque tem uma situação que é a posição de largada. Se assim o Leclerc como ele fez a pole, ele AA posição de largada ali era desfavorável, porque a primeira curva era pra esquerda e quem estava do lado esquerdo, quem estava por dentro
do Perez, exato. Porra, ele largou ele, largou muito bem, largou melhor, mais rápido que o que o Leclerc e já chegou na freada um pouquinho à frente, foi embora. É, eu acho que aí eu queria falar um pouquinho sobre isso, não? Apple Perez teve um final de
semana fantástico, fantástico. Eu o final de semana inteiro na frente do Verstappen e eu, apesar da Red Bull ter falado a semana toda que soltou os seus pilotos para competir, para ver quem vai ser o campeão, a Red Bull para mim sacaneou o Peres não, com certeza cara Na Na parada de box você vê que deu aqueles. 2 segundos a mais, que não precisava para dizer o seguinte, Oh, para não ter problema ali no meio da corrida, vamos segurar ele mais 2 segundos.
Óbvio que estava correndo um puta de um risco, porque assim a Hole crê. Não tinha parado ainda, mas segurou ali para falar o seguinte, ó, vamos segurar EOEOO Peres no final da corrida. Tava puto pra caralho ali, não. E eu acho que é o box nesse caso, eu acho que não foi proposital, na verdade há, eu acho, porque eu acho que a Red Bull estava correndo a Red Bull, eu acho que o mais importante para ela é ganhar os construtores. Eu acho que eles se importam demais com isso, até mais do que
ganhar, como o piloto e tal. Por mais que tenha todo o prestígio, é porque é grana. Não é do ano, é grana, então e não ganha desde 2013. É, eu acho. É que que eles não teriam corrido esse risco. Eu acho que realmente aconteceu algum problema ali No No Pit,
porém é aquilo. A Red Bull falou, não Bora deixar os pilotos correrem, mas pero no mucho, porque ali quando eles tavam um aproximando, outro só vê o rádio no fightin, no Fighting é, acabou assim não é nem só nem não é nem que assim toda ação assim não, Fight não é tipo now Fighting. Porra, acabou é eu, Perez é um, é um bom seguidor de regras, não é? Mas cara, é, é isso.
Eu acho que o Peres, ele, a gente tem um campeonato que está mudando a forma não é até OA lesão, estava todo cabecinha mole aqui, hoje chegou todo o pesco, sinho, eu eu vou falar uma coisa, Marcos campeão, falei a vale não dá, não dá pra pintar campeão ainda, até porque você acha que não dá pra pintar campeão, há cara, então nós aí pra quem está na metade não quer mais eu cabo o Pedrinho se é novato em Fórmula 1.
Cara, eu já vivo, eu, eu vivi a era Schumacher minha vida toda, como é a minha era pós Senna, não é? Aí veio o Schumacher, cara. Eles quando que você começa a campeonato desse jeito? Quando o cara tá lá, equipe está superior, o piloto é um dos melhores pilotos do grid. Cara, você sabe que não vai ter jeito, cara, mas a gente começou aparecer parada, teria uma. A gente começou a temporada com o Verstappen abandonando 2 corridas, mas não vai agora.
O Leclerc abandonou 2 tá, então é o Pedrinho, o carro vai ser tenho fé, eu tenho fé muito melhor que a Ferrari, o Max Verstappen. Vai ganhar com pelo menos eu cravo aqui com pelo menos 60 pontos de diferença. Caraca, eu cravo é eu estou com ali nessa, pediu Eric, segundo Perez, segundo Perez, segundo husserl, terceiro, não, não e não e não aí não. Aí no show periga, não sou, não sou, não é que vamos lá, não zoa, mas fala aí, como é que tá
o campeonato? Me fala pontuação do campeonato, o Max tá com 150, o PL 129, o Leclerc 116 e o Russel com 99 por lá é o piloto, é o piloto mais regular, né, o cara? Você marcou em todas as corridas e ficou entre os 5. Qualquer vacilo. Ele pega um pódio ali é esse. Daí foi entregue, o cara é a Mercedes. Eu acho que eles estão um pouquinho, um pouquinho melhorando aí o carro deles. Eu acho que essa foi a melhor
corrida do Hilton no ano. É que ele começou lá atrás, ele foi indo, indo, indo, é ainda mais com aquela com aquela que caçam que estava tendo, saiu do carro, o cara, o Hamilton e o e o Daniel, mas aí eu queria ir com as costas fodidas e um, aí eu queria, aí eu queria falar uma coisa, eu quero também conspirar, Ham, porque foi muito engraçado, né? O Russel chega. Ô Bora Bora, venha pegar o troféu. O ramilton fica ali, não é tido sim, tu ai começa a sair. Como é que chama aquela pomada?
O Hilton em si, patrocinado pela Hero Dodge, né? Aquela pomada e botar no rabo, né? Porque, pô, o cara deve sair com uma dor, mas eu, eu, eu tenho minha teoria, eu tenho uma teoria, não acho que ele não estava com dor, aham, eu acho que ele valorizava se valorizado aqui, eu acho que ele deu aquela porque o Hamilton gosta, ele aprendeu com o Senna aqui em Interlagos quando o Senna saiu com o braço doendo cena. Fez aquela valorizou.
Cê vê aquela cena do da cena do Senna, que ele pega o troféu e levanta e ele dá aquela primeira ai que dor e da segunda carro por aquilo lá foi lindo, foi perfeito. Então o Ramon, ele tem essa coisa de vamos per formar um pouquinho. Então eu acho que tem uma, sabe, está com dor ali pode pode reclamar mas porra do jeito que o Russel saiu ele saiu caralho, parece que o dele tem espinho No
No no banco não é? Mas, pô, teve uma estava rolando A Entrevista com o acho que era com gás ali e aí no fundo estava o Ricardo. Se foder, assim também, tipo, fazer assim. E aí alguém fala com ele, puta. Tendo ele cara tal, mas foi incrível, cara, você via na reta, não o carro parecia que estava ali os sais. Cara absurdo. O site o leque, leque, também quicando o Reginaldo, fez um post hoje no Instagram dele, pedindo de volta à suspensão inteligente, que eu acho 111
puta erro. Eu, no meu entendimento, eu acho que, dependendo da situação, pode até ser um pouco perigoso esse que que entendeu que você está vendo com o carro, deve ficar meio desbalanceado nosso com certeza é um negócio que você está vindo ali, a 300 km por hora. Carro assim se dá uma puta freada, o carro não está equilibrada, ele não está certinho no chão.
Ele tem ali um negócio, não é? E fora esse desgaste dos pilotos ali dentro, que cara, num Painel de um Fórmula 1 você tem temperatura de pneu, você tem marcha? Cê tem hora que você muda as coisas ali no volante, a informação que te dá de mudança. Então puta, precisa colocar No No, no controle de tração, ponto 5 aqui, aí você entendeu, é, entendeu? Aí 70 amortecedor joga Franz feio para frente, para trás, tudo você precisa enxergar.
Isso imagina só você já se enxergar essa merda a 200 por hora ali nas curvas, não sei o que lá os cara falando muda, mexe você imagina que essa porra, ainda que cando, é então de vez em quando mostrava Câmera do capacete. É, era impossível de ver, cara, é impossível de ver ela. Ela, Câmera do capacete é a pior cara? Não, eu acho legal, legal, legal, bacana e tal.
Só que tipo, é foda porque a viseira assim fica suja, é difícil te ver e nesse Balanço ainda mais eu sei que o nosso olho ele é um estabilizador do nosso próprio corpo, né? Sim, sim, a gente fazia assim, não conseguia enxergar nada, olha Pedrinho vai falar isso assim, cara 300 por hora é? Se eu pego o celular para ir no carro, já fico com a barriga e caraca, imagina que tem que virar 300 km por hora, não é não. Isso agora eu tenho uma pergunta para fazer para vocês 2. Vai, né?
A Liberty comprou a Fórmula 1 a 3 anos atrás, sim, sob uma ao ao principal preocupação dela, transformar o campeonato em algo mais competitivo. Sim, a minha opinião é que ela fracassou. Quero saber a opinião de vocês, não acho que ela não fracassou ainda não, pra mim ela fez exatamente o que todo o que já vinha sendo feito muda o carro, as equipes, elas pegam, são obrigadas a mudar e aí dá uma
dança das cadei. Mas ali, sei lá, uma equipe que era boa acaba ficando um pior, uma outra que era pior acaba ficando melhor. No final das contas. É isso aí. As equipes mais ricas continuaram lá na frente, as equipes mais pobres no começo, né? As equipes com menos verba para mais não tem pobreza na Fórmula 1, pelo amor de Deus, né? As equipes com menos verba, elas ficaram um. Elas conseguiram se destacar no começo de campeonato.
Agora nós já temos a RAS de novo lá pra baixo, A Williams lá pra baixo também, cara, e lá esse tem a rede lá pra frente. É a Ferrari e Mercedes ali correndo pelo segundo lugar, então para mim, cara, a Liberty fracassou muito nesse primeiro ano que ela gerencia. Está falando uma coisa que é verdade, né? Como é que está o construtor? O campeonato de construtores tá muito pior do que o do ano
passado. Lá, Red Bull, 279 pontos, quase 100 pontos na frente da Ferrari, que tem 199, a Mercedes 161, quase 100 pontos na frente da McLaren, quer dizer ridículo isso aqui, cara, não é? É zero equilíbrio neste ano é não tanto que eu achava que a parada do teto. De de preço, de gás, de de, de gás mental das equipes. O orçamento das equipes e a dar uma mexida nisso tudo, mas não muito, não é porque parece que você já tem os melhores equipamentos. Desde antes não vai fazer muita
diferença agora, né? Mas quem sabe daqui para o final? Porque o dinheiro vai sendo gasto, vai sendo gasto. A gente deu 11 mudada ali. Quando chegar perto de Interlagos, por exemplo, com 11, diferenciada, mas eu estou com ali. Eu acho que o campeonato não está decidido, mas estamos bem próximos de ver um campeonato mais xoxo.
De tipo, começar a ver a Red Bull se distanciando e quem sabe a gente vê uma briga pelo segundo, mesmo que porque se a gente tem um Science que era um piloto que eu sempre falei aqui não é para mim, eu Science, ele não é um bom piloto de classificação, ele não é. Ele não é um cara arrojado que nem um Leclerc, mas chegava na corrida.
Ele era melhor não. Mas, Claro, é de brilhava cara na McLaren e mesmo Na Na Ferrari ano passado, eu e ali a gente já postou aqui, eu falei Alê says, é bom, leva ele, puto. Leclerc é muito melhor. E realmente são. São 2 pilotos que tem características diferentes. Leclerc tem muito mais pan she do que os sais. Mas antes, o Science para mim era um piloto muito mais regular o rumo que nem o russo está sendo está ali pontuando.
Está sempre na frente do Ramon, tá indo bem, cara, campeonato dele está incrível, não está mais para a Mercedes, ele tá incrível, é ele tá foda ele não era ele não, porra tá perfeito, só que esse ano aqui eu não sei o que tá acontecendo, cara que é azar puro né? Ele virou peso do ano, não deu quebra, é coitado ele é o álbum do férias, tá? Ele é o álbum da Ferrari, cara, está muito ruim o começo do ano foi azar mesmo. Foi azar.
É. Precisava tomar um banho de sal grosso aí agora que ele está conseguindo manter. É a Ferrari que está quebrando. Aí ele teve corridas ruins também errou, cara. Ele teve tudo de errado, anos sai, não sai e assim e mesmo na McLaren que ele fez corridas muito boas, cara, tem que lembrar, ele nunca fez uma pole nunca viu uma corrida, é isso, é verdade, mas ele nunca teve o carro agora que ele tem um carro, eu acho que essa pressão de agora ele tem um carro campeão na mão, ele não está
conseguindo. Me lembra o Rubinho na Brown. Lembro, cara, é a mesma coisa, o Rubinho. Ele sempre foi o segundo piloto lá, corria do lado do Schumacher, ficava à sombra do campeão quando ele foi para Brown, que era uma equipe que é do dono da verde lá, qual é o nome dele? Bot, sei lá.
O cara é bom, o dono da verde montou uma equipe de Fórmula 1, passei a campeán, usou lá uma estratégia lá, meio errado, ela, vamos dizer assim, ele, ele usou os o subtexto ali dos contratos ali para conseguir fazer um carro completamente diferenciado na primeira metade do ano e aí a gente imaginou com Rubinho ia brilhar. Não veio. Jason button foi campeão do mundo sem problema nenhum.
É ganhou todas as corridas. Aí você via assim, falou, cara, tem um piloto que realmente nasceu para não ganhar é, eu vou fazer o que é cara aquele ano era para ter sido o ano do Rubinho e não foi, né? Fazer o quê?
Vários anos aí, né? No Brasil, ano um ano do Rubinho, aí há cara quando ele era o segundo piloto, Schumacher não tinha como, não tinha como o cara é um gênio absurdo é porque ele tinha um Schumacher que era um carniça que era o cara que era campeão de tudo, não sei o que lá eu tava chato, já estava chato, puta, aí o Rubinho cara é aquilo, né? O brasileiro é por que que a gente ainda não tem um brasileiro lá disputando que é porque poderia ter?
Não tem porque Patrocínio, porque dinheiro, quanto dinheiro a gente consegue levar para dentro, não é grana, velho? É grande política. Eu sempre falo. A morte do Senna é um negócio que atrapalhou demais o automobilismo brasileiro, porque ele era a ponte para vir para continuar, sabe essa coisa do Brasil está lá é foda, com falta de um herói, não é um herói nacional, é o Senna, seria a política que faltava ali dentro, né? Ele ia ter, ele ia ser um cara muito poderoso para influenciar.
Para falar, Mano, precisamos ter um brasileiro, não pode deixar assim um brasileiro. Ele é ser um cara importante para fazer essa política que está faltando. É, eu estava falando. Eu estava falando hit, não é? Eu estava falando, então estava falando justamente isso para Lula perguntou porque não tem o brasileiro. Eu falei, o drugovich, se ele pode entrar, mas vai entrar no lugar de quem pega os pilotos, vai entrar No No lugar do Magnussen, é do mic, não? Não.
Então Magnus a se o magma acabou de entrar, um coitado, uma Magnus que dava dinheiro, não é isso que eu tô, só o Magno, se ele é um magnata, o apelido dele é magnata, não é atoa, o cara é magnata da Suécia. Eu sou um caminhão de dinheiro para substituir o mazepin, que era uma guinada da Rússia, né? Aí você pega o Latife bilionário do Canadá, cara, pega os pilotos
ruim, citou o filho do dono. Esperou ele, papai, agora, ou você é um piloto que tá muito foda, que é muito bom essa geração muito boa ou você é um piloto que é muito milionário, estou querendo, é difícil você pensar Oo Sérgio Pérez mesmo, que é um excelente piloto, é filho do cara lá do Carlos, cara, então é, é difícil, cara, é a Fórmula 1 pro drugovich que entrar, tem que alinhar todos os astros, é. Ou ele tem que ser muito fora da curva, fazer um campeonato com o
dobro de pontos do segundo colocado na fórmula 2, não. O próprio site também. O pai dele é super. O site sênior não é tipo, mas tipo, tucho, o cara tem um nome, Schumacher, ele não consegue levar Patrocínio para equipe dele, cara, cara, consegue? Eu acho que o Schumacher, ele
tem um puta peso ali, né? Mas de novo, o Schumacher acho que ele está errando muito burro, ele não é um cara que está se destacando, mas ano passado estava super bem esse ano que tinha lá o mazepin era mazepin Schumacher, quando eu colocava esses 2 juntos, mazepin era agora, a gente era como era muito ruim é que colocou. O Magnus, e agora parece que o Schumacher é ruim, não é, coitado, não é. E ele está batendo muito. Esse ano. Você viu que isso é uma lista de prejuízo?
Puta Sério. Eles lista de prejuízos tem prejuízo? Parece que é meio milhão que ele tá lá. Depois bolatti vida, não latifah em bath vel procura aí lista de prejuízo da forma que você vai achar olha lisinho, estamos procurando aqui, mas não estou achando essa listinha pessoal que estava falando na Band esse final de semana, mas só o mix Schumacher nessa batida que ele tinha dado na Arábia Saudita, em SG dá. Parece que o prejuízo foi de 500000 a 1000000 de dólares.
Quer dizer, entre tipo de 2 ponto, 35000000 de reais a 4 ponto 7000000 de reais. Porque isso não é. Você quebra um aerofólio daquele, já é, não sei quanto se sente. 50000 USD, vamos dar uma rela? Uma Barreira Lamborghini aqui, né?
Pois é, tem uma galera que fala que de vez em quando as equipes elas extrapolam muito o preço dá uma valorizada e tal, mas aí eu eu fui ver um vídeo do da net mídia lá, um canal muito legal, inclusive o vamos mostrou é que eles fazem um cálculo de quanto é que custa uma batida de Fórmula 1, é. E aí eles, cara, ó, a Mercedes deu, falou que foi esse prejuízo
aqui. Aí eles começam a calcular quanto é que custa o aerofólio, a caixa de marcha, roda e tal, e realmente dá uma diferença muito pouca. Então é cara, eles estão falando exatamente ali agora. É engraçado que a Fórmula 1, esse esporte, né? Bilionário? Só tem gente rica e tal, mas aí quebrou a asinha da Alpha tauri meter um silver Tape é e foi é nós, cara silver Tape ó no DSR, não desce, é silver Tape é vida né cara não, cara. Quem nunca, né?
Se salvou com o silver Tape, foi muito bom você ter puxado isso, Pedrinho. Porque aí eu vamos puxar. Vamos para nossa aposta, é um bobo. Temos uma aposta aqui de 4 pernas, uma delas é quem vai ser o 11º colocado no final do campeonato e por isso eu fico ali torcendo. Po tsunoda o fazer muitos pontos ou não fazer nenhum e tsunoda tava fácil, estava em sexto lugar nessa hora que abriu metade da asa móvel dele, ele parou a pessoa que taurina alfa ficou real.
Se ele quisesse, ele acabasse em sexto, ele ia pular lá para a frente, então hoje já ia escapar dessa pelo lugar que ele estava realmente em 11º, então voltava levando esse pontinho, aposta. Mas por ele ter tido que parar, ele caiu lá para trás, estava fazendo um ótimo final de semana Alpha tauri como um todo, né?
O Gasly acabou em quinto e o e o disse nada estava em sexto e ele acabou lá em décimo, 13º, décimo quarto e não fez nenhum ponto e por isso o de sonoda agora é o no campeonato, é o 15º colocado por Alegria, danizinha, 15º colocado, mas está muito próximo, ela é 15º, com 11 pontos. E o 11º tem 16. Há mais uma. É uma. É uma. É uma Vitória. Aí você apostou em quem? Ela E Eu apostei numa com é eu vou contar com 31 pontos.
Eu não estou na porta, mas eu vou dizer o meu chute aqui, eu acho que o Gasly vai ser o 11º há, mas não vai mesmo, será vista conta com 0,1 é fácil quando se olha e também não agora entrar na aposta nesse momento, mas eu, mas eu pensei nisso, porque o gasolina, essa corrida, por exemplo, eu achei que ele, o gazelle, é um bom piloto bom, só que ele é marrento e ele não gosta de não, vai seguir as ordens das equipes já, mas ele é um bom piloto, eu acho que ele está indo bem, só
que o carro dele. Vai ajudar, então eu acho que ele. Ele não chega em devem, mas eu acho que eu acho que está errado, sabe? Porque a Alpha tauri começou muito mal, tanto que era a única, era a única, só só Alpha tauri as tomadas não tinha
marcado o ponto nenhum. Depois eu voltaria, o que marcou e depois Aston Martin e agora de 2 corridas de 3 coisas para cá, olfatório melhorou muito, muito em que o Gasly cara é um ótimo piloto e ele se adequou muito bem esse carro da Alpha tauri, então eu diria que o gasolina vai acabar ali No No top 6 top 6, top 7, eu sou nada estou andando bem, viu? Se não faz esse probleminha na asa esse final de semana, ele
tinha feito bastante, conta. Que aprendeu muito com gasolina, disse que ele está mais disciplinados. Não é isso. Não é legal nossa, quero ver nudes survive desse ano. Como é que vai ser com o meu filho? Henrique torce pro tsunoda à
Sério. Torci meu, é meu caro Henrique adora é a cultura japonesa e japonesa é. Eu ia falar asiática, mas não é asiático, é japonês, Maravilha é muito bom, então nós o resto das apostas, mesmo as coisas não é bobo, apostou que o Verstappen ser campeão tá ganhando disparado, já ganhou esse ponto, não tem como perder mais EOA lesão apostou que Leclerc a ter mais pontos que o Norris também eu acho que não tem mais como perder essa aposta e entre os pilotos das equipes ruim. Aí é dó.
Bubu apostou no botas, 40 pontos. Eles vão apostou no álbum 3. Quer dizer, esse ano é 1 ano mais chato, da aposta, mais 1 ano da aposta, boa lesão e realmente acho que eu vou levar na cabeça esse ano. A minha Esperança é agora, era o Leclerc, agora é o Peres, onde que está a nossa aposta geral, 3 a zero pro bo 2 ou 01 ano você ganhou, você ganhou, acho que 331 Carol, você ganhou 2 não é 2 não, esse aqui é o quarto ano não, não é 3 a um até tá tá?
2 a um processo 3164 ano. Esse é o quarto ano seguido. Acabou ainda, você acha que já ganhou? Já ganhei, então está bom. E pelo nosso fantasy, que é administrado pelo Gustavo rocha, todo grande pode participar, mas agora entrou. Agora eu vou falar, não é? Agora, é meio que já é palito queimado. Você terá, mas se quiser entrar só para brincar com a gente, só pode entrar se tiver brincando de fantasy. Descobriu agora Oo derivado, então é pelo menos já tem
pontuação. A verdade à quando você entra assim num time, sim, você traz os pontos que você estava. Sim, Claro, há então tá bom, mas você pega lá o Gustavo rocha, inclusive, já postou nosso grupo ali, os 16 primeiros, a lesão está em 51º. Bobo está em 47º, cavando somos figurantes deste ano. Realmente não, ainda estou caçando. Vão chegar o leclercq me tombou. Esse é está participando o Pedrinho?
Não, não, não, não, não conheço o fan ano que vem ele vai brincar que vem provavelmente olha, olha que legal que é o fato das pessoas dá uma olhada aqui, que legal Leclerc, eu tenho fé ainda tenho fé no menino não tivemos fórmula 2 e se esse final de semana não teve, acho não, já é tão tava se tinha rolado alguma coisa com o drugovich aí ou ou se teve, eu dei eu realmente eu não sou direta, eu acho que. Eu acho que teve um leve, 2 drugovich te abre 49 pontos
quando nós aqui após barco. Caraca, não o nosso eu ignorei completamente a formadores nas ganhou de novo brasileiro da moto Sport são muito 19 pontos na rodada dupla em Baku e abriu margem, disse. Não é abriu boa margem, distância que nós aqui. Redação horrorosa desse site. Agora, para o vice-líder francês, Fittipaldi ficou na oitava posição. Muito bom, fez +49 pontos.
Esse querido drugovich tem no tamanho que a nossa, a nossa Esperança de piloto brasileiro na Fórmula 1. É a, inclusive falando de piloto brasileiro. Eu acho que a gente podia mencionar que o Hamilton ganhou. Aí o cidadão honorário Brasileira, verdade. Agora temos um piloto brasileiro, 7 vezes campeão do mundo. E aí, quem sabe o Hamilton já está nessa de se aposentar? Ele não, embora botar outro vídeo aqui no Mercedes, senta aqui isso, Pedro.
E agora, assim, o ramilton podia ser o brasileiro que a gente precisa. É o investidor anjo do drugovich. Verdade é uma boa. Vamos mandar mensagem para ele, isso aí, galera, muito bom, excelente show, só que não. Um abraço, caralho.
