Alexandre mão, Bruno Clan del some, chorou. Está começando derivar de já chegou Alexandre Mont FAR. Não sei se eu começo com um grande prêmio ou se eu começo com esse livro aqui, mas vamos começar com um grande prêmio,
deixar o melhor para o final. Deixa deixa que isso aqui é uma emoção que eu tive no sábado desse livro, parece que tem um Monte de coisinhas dentro ou com os quais eu devo levar algumas de presente que eu sei que você vai me dar é, mas a lisinho final de semana foi um final de semana na casa da Red Bull. Olá ai cara. GP da Áustria, Red Bull, eu já estava preparado para escorregar na banana. Sabe quando o português vai andando e vê uma casca ali na frente? Fala, pô, escorreguei.
Ela. É Claro que não é cara, já estava dando um ruim aí todas as últimas corridas, aí eu pensei, pô, se não ganhou todas as últimas que teve grande oportunidade, porque ganharia café errado e que não ganha desde 2003, na Áustria, é a última.
A última Vitória da Ferrari tinha sido com Michael Schumacher, em 2003. E eu treino, cara, o Leclerc estava muito inferior, a Ferrari estava muito inferior a Red Bull de Verstappen. Aí eu pensei, não vai dar certo e é incrível, né, Alê, porque a gente tava no final de semana conversando como na Fórmula 1, no automobilismo, no em 1 dia o seu carro está funcionando para aquele, para aquela pista e no outro dia o setup meio que dá uma cagada dá uma zoada, porque
isso muda a temperatura da pista, muda a direção de vento cagou. Carro, o setup estava bom para a 24° com vento noroeste, 15 mi mudou lá para 27°.
Vento sul, fodeu Ferrari, ficou boa é de bo ficou uma merda eu tenho uma teoria, é o pessoal da Liberty, manda uma galera espiam nas equipes lá, especialmente as que estão mais da frente é com uma chave de fenda uma chave de boca batizada no carro chega de noite quando ninguém pode entrar fala o seguinte, ó o Max está muito na frente, então vamos fazer o seguinte. Vamos afrouxar, ninguém pode mexer. É, mas vamos dar uma afrouxada aqui, porque não é possível,
cara. O carro voou na Sprinter ace da Carla, não deu chance para ninguém, é ganhou com com a sabem, em 100 km de corrida em 20 voltas, acabou 34 segundos na frente do Leclerc. Cara, e de repente na corrida cara, ele tinha um carro muito pior, é só por causa de algumas, alguns graus centígrados a mais bom, sei lá, cara, sei lá, ele passou um pouco a mais, alguma zebra e deu uma raspada, uma ralada. Passo alho que não podia dar,
porque também tem essa, não é? Dependendo do jeito que passa na zebras lá agora, que a zebras também tem essa? Antigamente, a zebras, elas, elas não tinham essas defesas que agora eles estão criando, né? Que do jeito que você passa com o carro, você meio que arregaço assoalho por fode o carro, né? Foi o que aconteceu com Pérez, né? Opere putz, teve uma péssima largada e uma infelicidade, né, de já ter toque, já não sei o que e já caí lá para trás, já a teve que parar, teve que trocar
bico quando voltou. Mas quando ele voltou, eu pensei, agora ele vai arregaçar, vai passar todo mundo, mas não cara. Ele já tomou uma volta do Max logo de cara, não é? Tomou uma volta.
Ele e foi mal, cara, tá? Ele realmente foi muito mal na corrida, o pênis carro, eu vou falar para você essa pista de Spielberg, cara, que a pista da Red Bull eu não gosto é e eu não gosto por um motivo legal, acho que ela é rápida, não o problema dessa pista, essa essa frescura de de Trek limites aí, cara, há de limites de pista que qualquer coisa ele saiu com o carro do limite. E começa a tomar advertência, todo mundo tomando. Está lógico, porque é meu.
É então todas as outras pistas são, a pista é mais larga. Essa é uma pista muito estreita, que qualquer Rio você sai da pista, né? Eu acho que não deveria tomar advertência por isso. Não é que o cara saiu lá fora, ganhou uma super vantagem, não é isso, cara? Então, por esse negócio, que meio que estraga, especialmente nos treinos é, né aqui ó, volta, deletada toda hora, pô, o cara já tem que prestar atenção em 1000000 de coisa, é volante, é pressão, é isso. E ainda tem que ficar prestando
atenção em 1 cm de zebra? Não. Caraca, é horrível, cara. É horrível. Eu, como sou um piloto de simuladores, você corre muito em Spielberg. Bo em Spielberg é, é também tem uns limites lá. Mas assim é a pior coisa que tem, cara, você está dando uma volta rápida, aí você sai um pouquinho e cancela a tua volta se fala. É dessa será a volta? Então, é um sofrimento, mas cara, é final de semana assim foi eu. Eu achei que com a Sprinter, ei, se a corrida seria meio
monótona, é ser meio chatinho. A gente só ia ver as brigas do ramilton gás meio que a Ferrari, os 2 da Ferrari se pegando como foi, né? No No, também na sprint reis, mas não o cara logo que largou a gente já tem ali o Leclerc atacando Verstappen chegando os 6 também muito rápido, e eu falei, caramba, tal aí conversando com Alê, com essa. Quantidade de trocas que a gente estava tendo. Eu falei, cara, eu já estou vendo o que vai acontecer.
Leclerc vai ganhar, sai, vai chegar em segundo, e o Verstappen vai acabar em terceiro com volta mais rápida, porque ele vai colocar um pneuzinho mais novo no finalzinho só para fazer a volta mais rápida, mas ele vai garantir o terceiro lugar ali, com com volta mais rápida. Só que daí não, não. Mais legal disso.
Tubo sol, só o só antecipando um pouquinho só só voltando num ponto é que o Max parou muito cedo, muito como Max parou muito cedo e deu essa diferença de 10 voltas de um para o outro. É. Aí o Leclerc teve a oportunidade de ultrapassar o Max 3 vezes na prova, é verdade, ultrapassou a primeira. Aí o Max parou, depois voltou depois do Leclerc, parou, ultrapassou de novo, depois do Max, parou, o Leclerc parou e ultrapassou de novo.
Quer dizer, isso foi muito bom, cara, é muito bom, cara, e você vê que o Max acho que na primeira tentativa ele foi um pouco mais agressivo, tudo e nas outras 2 ele é Amanda, não dá mais rápido, eu não vou ficar batendo roda, não vai dar merda para nós 2 aqui, tanto o Leclerc quando sai, essas Ferrari estavam muito melhores No No circuito e o Max com aquele carro tipo não é que o carro estava uma bosta. Que ele estava abrindo todo o mundo, mas ele não era páreo
para as Ferrari, não agora. E aí, cagado é o site, não é? O ramilton. Olha, não pensei que fosse falar da quebrada, quebra dos sais não usais. Aí é outra história. Não é porque o caraca eu estava ali, cara, olhando, quer dizer, eu quis dizer só uma coisa, como você tirou? Você achou que a culpa do da cagada do saens no campeonato era sua?
Exato. Hoje provamos que não, então mas se eu tive um pensamento antes dele quebrar, eu falei, eu acho que eu vou botar ele de volta no meu fantasia só de você achar, aí deu uma volta. Explodiu o motor dele. Eu falei, acho que ainda não acho melhor segurar. Cara, desolador ver a cara do site depois que o carro dele pegou fogo não é inacreditável, cara? Assim a cv os sais é um bom piloto. Eu li o Leclerc aquilo que a gente sempre falou aqui, o leque, leque, ele é mais arrojado.
Eu acho o saens muito bom em corrida, não é e a gente tinha uma situação ali que era a primeira, segundo Leclerc sáenz, mas no finalzinho Leclerc começou a ter um problema aqui também, se não tivesse dado problema no Science, capaz do site ter ganhado essa coisa, isso eu acho que é assim para os sais, é muito frustrante. Não é? Ele está ali numa situação onde ele está próximo do leite. Ler. A equipe está com esse Jogo Aberto de briguem aí, que eu acho uma burrice, não é?
Mas beleza, vamos olhar. O esporte é um prêmio para para o esporte, é bem melhor para o esporte, é melhor para a equipa. Eu como torcedor do Leclerc é péssimo, exato é é também também tem essa cooler para quem é torcedor do Leclerc é péssimo, mas assim ele precisa estar sempre segundo precisa ou na frente ou precisa estar logo atrás do Leclerc para não abrir muito cara. Eu gosto muito do Leclerc, porque ele me lembra muito esse menino aqui que eu estava.
Que tem essa está ilustrando aqui é um presente que eu ganhei no Ayrton Senna, cara, porque você vê, olha o que que aconteceu no final dessa corrida, atenção que eu estava nossa últimas 5 voltas, ele mandando mensagem que você não. Você pode explicar muito melhor do que eu. Bom, mas pelo que eu entendi, era um problema no acelerador, né? Que ele chegava no final, aí ele não voltava, ele chegava no em cima também.
Não, não, não desprende alguma coisa assim, falou é que o acelerador não estava zerando, o que quer dizer, você tira o pé do acelerador. E o motor. Ele, você fica num vamos falar um chama de freio motor, vai você tira o pé do acelerador, você porque tem um negócio que é carregar a velocidade na curva, não é? Você vai é. É quando o piloto agora que a gente tem um pé do North, a gente consegue enxergar bem, né? Com aquela Câmera lá, o que é isso que o piloto ele está
acelerando? Ele tira o pé, ele começa a frear, ele dá um fr Adão, ele tipo pisa forte no freio, ele vai soltando devagarinho no freio para entrar na curva, com freando, quando chega no meio da curva para o final, ele é. Que mete o pé no fundo e sai meio que é. Deve ser muito louco pilotar com o pé no freio, mas você não acelerador. Ele tá acostumado é que nem kart. Mas assim, o que eu quero dizer é, esse é uma técnica, é arroz, feijão é você procurar qualquer
negocinho de de corrida. É isso aí, você está acelerando, tira o pé, freia forte, vai dosando o freio devagarinho para o carro não escapar, tal tal tal entra e sai acelerando. Beleza se você não consegue tirar 100% o pé do acelerador, você fica com um motor um pouquinho ali nua. Empurrando o carro, começa de frente. Entendi porque você tira o freio, a trazer a você tirou o pé do acelerador. A traseira, que é passar à frente, não é tipo, dependendo da a de ser.
Então ali, o piloto ele tem 11, aí o freio se controla. Se você não consegue tirar, você não consegue fazer essa técnica aí, né? Porque tem um negócio aqui, tá, porra, você tira o pé do negócio, vai empurrando, ele tem que estão assim. Zinabre, zinabre, zinabre do começo ao fim, foram que 10 voltas finais a 55 votos. Que eu saísse, o Science quebrou faltando umas 7 e 8 e logo depois o Leclerc já falou que tava com esse problema.
Eu falei, cara, coitado, mas eu ficava monitorando a diferença, né? Como uma diferença entre ele e o Max não diminuía, que é o Max também, acho que estava meio ali, né? O carro dele também estava meio zuado. É, eu acho que ele pensou para também não ficar aqui. Ele estava administrando Jair, dei o segundo lugar, já Era Para Ser terceiro, toda equipe falou, ó, só pra te avisar, o leque leque está reclamando de problema no pedal ele falou agora tem que para cima, né?
E ele começou a diminuir. Diminui um pouquinho, diminui um pouquinho, porra. Na última volta estava um ponto, alguma coisa. Você já viu? Os 2 carros muito próximos, não é? Então, o que você falou? O site, com certeza teria carro para para ultrapassar, e o Science cara que pena, não é porque ele chegou no Max, eu falei, pronto, estava, eu estava assistindo com meu cunhado, virou a curva ali, ele e ele apontou, falei, agora ele passa porque ele já grudou, não é?
É a segunda, ele vai atacar no que ele foi, eu falei que aconteceu, mostrou a Câmera abril já, fumacinha. Caralho, já subiu o pão, fogo, caralho. Aí um cara que tá com extintor, ele está indo ele para a volta para trás e falei, caralho, para onde está indo? Extintor do meu carro pegando fogo?
Ele não pode ser do carro, com isso, sair do carro, o carro começa a andar para trás, não tinha freio de mão, que cara é mesmo, não é isso que ia perguntar pra sempre, não tem freio de mão, Fórmula 1 cara, sei lá, velho carro, no Goto do ali né eu não, não, não tava rolando cara, que confusão do caralho ai cara chega o seguinte, no final das contas tô muito feliz que meu também é que ganhou de novo eu também campeonato acho que agora de novo em direita vai dar uma
equilibrada. Eu acho que no final nós vamos ter a disputa que a gente merece. É verdade, Fórmula 1 e de novo temos recorde, não é? Você, viu Silvia? Estão bateu o recorde histórico da Fórmula 1 de todos os tempos, 400000 pessoas muito mais recentes, né? Mais de 400000 pessoas e esse final de semana tivemos o recorde da e de Spielberg a 330000 pessoas da despiu bern é a de Spielberg, é o grande prêmio de Spielberg, o circuito de Spielberg, sim, sim.
Na Áustria, loja dá de cara, é muito bom, cara. Assim a Fórmula 1 tá tão. É revigorado, então está tão prestigiada quanto jamais esteve cara. O drive survive ele fez um milagre, fez, fez e junto com esse milagre a gente não, não, não drive e derivado, casting e derivado. Fizemos um milagre para a Fórmula 1 e ressuscitamos a categoria um.
A Fórmula 1 deveria, né? Nos nos dar ingressos nos privilegiado, o seu falou tudo, você falou tudo, uma live, a gente deveria estar lá no paddock com Ana, junto com os jornalistas ali, fazendo o Paulista Reginaldo Leme, vem fazer uma participação, lesão. For? É, eu acho que sim, acho que é o mínimo aos esperava. É o mínimo que a gente espera, Ham, mas é isso. Olha, eu quero saber como é que está o fantasy, porque deu uma baladinha aí esse final de semana.
Um bobo mandou bem a nossa aposta também. Vamos começar com a nossa aposta. A nossa aposta é aquela coisa sem graça esse ano, aonde bobo vai ganhando com Verstappen tem campeonato, bo está disputando, é verdade, então ganhou 2 eles vão, ganhou um povo tá indo pro terceiro eu ganhei o primeiro é que foi o que deu origem a série se você duvida, vai lá há 3 anos atrás do que é derivado dessa nada né? Valeu. Valeu, pô. Ganhei um belíssimo almoço.
Olha, é, foi meio pago. Mas tudo bem, é. Esse ano aqui, bubu escolheu ver se tá beleza, escolheu o Hamilton, o Hamilton está se recuperando no campeonato, mas jamais vai tirar esses 100 pontos de diferença até o final do ano. A não ser que na nas férias que a gente que a gente vai ter, né? Depois da daqui a 2 semanas, aí é, pode ser que AA Mercedes volte com tudo que a Mercedes, mas eu devo, contudo, ganhar tudo e o Verstappen quebrar umas 5 vezes, né? Aí pode ser a minha Esperança.
Realmente é que o Leclerc passe o Verstappen assim, Esperança o meu desejo como torcedor do LEC LEC. Já é entre as equipes que, entre os pilotos que não são da Red Bull da Mercedes, eu escolhi Leclerc. Bubu escolheu o Norris e realmente aí está 170 a 64. Aí está aí está mais difícil ainda, está é está mais difícil ainda porque o noris indo bem ele acaba em quinto.
É se ele for muito bem e o Leclerc está sempre disputando a Vitória. Agora olha lesão entre as entre os pilotos das 3 piores equipes, escolheu álbum e o álbum para marcar um ponto é uma desgraça, é um sofrido. Nossa, até estava falando isso. Coube, tem calmante. Falei cara e obtém que é torcedor da Williams, não é. Como é difícil torcer para Williams, cara, puta foi a pior cagada que eu vi nessa porque arrasta bem alfa Romeo, tá bem? Eu poderia ter escolhido qualquer outro poder.
Escolhidos, por exemplo, ó, se eu tivesse escolhido Magnussen está com 22, o book escolheu o botão está com 46, teria sido até o melhor, Mac está melhor até o Mick está com 12, agora o álbum cara tá com 3, então quer dizer, pô, é muito ruim né cara? E a última perna da nossa aposta é quem vai ser o 11º colocado, que hoje é Kevin Magnussen, Magnussen.
São 22 pontos e o book escolheu disso no está caindo em agora é o 16º, inclusive você tirou disso no teu fantasia, não tirei cara po tá sendo escuto o cara, devia ter tirado o cara de sonoda. É muito ruim, cara, tá louco, ele é ruim no fantasy cara, então OA lesão está com Ocon
também. Puta, muito difícil com acabar em 11º que eu conto tá mandando bem para caramba no campeonato, é o oitavo colocado e eu vou te falar lisinho no fantasy, a gente tem um. Uma treta, e o Gustavo rocha deu a letra lá no nosso grupo que muita gente não usou. OMDEMD é, sabe, não se na proibido por lei, né? Você sabe mega drive falar dessa forma? Megadrive zerou eu vou falar para você. Tem muita gente que não usou, está na nossa frente, não sabe?
Eu sei, mas mesmo assim o cara é ele, obrigado para quem não usou porque está dando a oportunidade para a gente, mas é agora a gente vai ter de novo mega drive assim e eu e eu se eu não tivesse os adoro nessa eu fiz 180 pontos hã não foi ruim não.
Não foi ruim, eu fiz 53 pontos com Verstappen, 8 com pele ou até o Perez me deu 8 pontos ainda, apesar de ter batido, é o Ocon. Vez 34 pontos, muito bem cara, 19 pontos do Magnussen Magnussen, sempre dando bons pontos e é o piloto mais barato é do fantasy e 3 pontos até o sono deu ponto e mais de 63 pontos que a Ferrari.
Então não, não, eu não fui mal, mas o bo foi bem melhor, vamos ver no game derivado Cássia, que é administrado, se você quer participar do fantasy game, agora só tem mais metade da competição, mas entra no arroba derivado cast. Telegram e conversa com Gustavo rocha Gustavo vai dar, ó quem que não usou o primeiro que não usou o oitavo lugar que o Palmeiras MCL aqui do Marcos Paulo perdeu? Esse daí vai fazer falta, é porque está perto do primeiro.
Agora eu vou falar o Gustavo, o Gabriel costacurta, cara da GC Motorsport, aqui ele está com 100 pontos, à frente do segundo, está liderando faz muito tempo, Hein? Vai levar é esse aqui, vai levar mesmo, não tem jeito ou de abuso ou lesão, onde é que está aqui no campeonato agora eu estava em eu estava em 45º, acho 51º, Caibi. Não é bobo, está em 66º, caro, caiu também. 1702. Quantos pontos seu face, como é que eu caísse? Eu fiz um, fui bem, acho que todo mundo foi bem nessa que
voltou. Você fez do é você fez 234 pontos, não é? Isso foi super bem, mas caiu uma posição, tem que manter esse ritmo, tem que manter esse ritmo. É isso aí.
Agora eu quero falar do meu presente à agora estava eu, cara, eu vou falar pra você, eu quero fazer um box bobo, você que é melhor que eu, vai, vai fazendo um boxe aqui, meu amigo Mike da porra que trabalha comigo, é um grande parceiro, dono da Michael, desenvolvimento de sistemas, eu estava lá com ele, como costumeiramente, nós vamos lá na Comic City, na loja de quadrinhos, melhor loja de quadrinhos do Brasil. Ele me. Ele me me surpreendeu.
O cara com esse presente aqui. Caraca, não veio aqui. Ele me deu embrulhado. Eu falei, caralho, puta coisa pesada é isso, aqui é pesado, lek, cara, eu fui abrir. Eu pensei que era quadrinho, não é?
Você quer alguma coisa? E quadrinho cara e de repente, o negócio do Senna, cara, caralho, olha que negócio lindo para você deixar na sua prateleira e ó, olha, olha o caralho, ó, não dá uma olhada nisso aqui boa, não, abriu na página certa, caraca toleman, olha, olha quantidade de memorabilia que tem isso aqui cara nossa, deve ter coisa aqui, cara, ó. Eu quero. É, eu falei, por mais que eu ia abrir aqui no derivado, porque meu, isso aqui é uma coisa.
Olha, tem muita coisa. Eu eu ficaria abrindo durante horas. Isso aqui deixa eu ver, eu vou por favor. Inveja é inveja. Olha, é maravilhoso isso aqui. Esse livro, cara, não é até um Monte de réplicas, tem a tela tá fiscal. Mike, você é um lindo cara. Amo você, cara, valeu, é isso aí, o bonzinho com esse. Encerramos esse pocket cremoso, muito lindo. Isso aqui. Ela é não muito, né cara? Está funcionando e olha só, o cara vai, vamos ter que ler juntinhos não dada.
Vamos então é isso, é isso aí, não deixe de deixar seu like se inscreva no canal e um beijo e até essa semana, ainda com mais conteúdos para vocês, a diocese.
