Fórmula 1 | Raio-X do GP: Arábia Saudita [Deripocket #48] - podcast episode cover

Fórmula 1 | Raio-X do GP: Arábia Saudita [Deripocket #48]

Mar 28, 202237 minSeason 7Ep. 16
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Agora é oficial! Todas as corridas de Fórmula 1 de 2022 terão o seu vídeo de análise detalhada, batizado de Raio-X do GP. Começando pelo GP da Arábia Saudita, mas uma excelente corrida nesse começo de temporada.

Esse é o DeriPocket começando para vocês!

#Formula1 #F1

**********************************************************************

Curtam, Sigam, Compartilhem e se Inscrevam:

Instagram e Twitter 👉 @derivadocast

Spotify 👉 https://open.spotify.com/show/1gWMv2W4QjgXz1v7z307c5

Telegram 👉 https://t.me/derivadocast

Deritecos 👉 https://www.youtube.com/deritecos

Twitter da Galera

Alê Bonfá - 👉 @alebonfacardoso

Bruno Clemente - 👉 @bclemente22

Michel Arouca - 👉 @seriemaniacos

Instagram da Galera

Alê Bonfá - 👉 @alebonfa

Bruno Clemente - 👉 @bclemente22

Michel Arouca - 👉 @seriemaniacostv

Direção e edição: Bruno Clemente

Children Films - http://www.childrenfilms.tv/

Transcript

Bobo, Zinho, uma mão no volante, outra no capricho. Essa é a Fórmula 1. Essa é a nova Fórmula 1 bobo, onde a gente pode torcer para o piloto que a gente ama. O que ele tá lá ganhando foi Leclerc, cara na frente, na ponta, disputando o título. Eu que eu tava Science acontecer lá uma coisa assim, mira, que os sais é meu piloto, é o meu turbo

driver no fantas. Então tinha aquela torcida, aquela ainda sabe aquela, aquela energia positiva, mas cara, é. A Fórmula 1 se tornou um negócio muito legal porque a gente não sabe para quem torcer, não é não. A gente tem o Verstappen, que é um piloto que eu admiro. Não torço há muito tempo. A gente tem um Leclerc, porra talentosíssimo, né? Piloto, e a gente quer ver ele andar bem, quer ver ele conquistar?

EEA gente tem um site que também outro piloto super arrojado, que anda super bem, que também está disputando ali as coisas aí, boa Perez que eu o piloto maravilhoso. Que arrojado, também de Paris, que faz a pole position. O final de semana estava, o Leclerc vai fazer a pole position pela segunda vez. Caramba, que da hora, né, cara? Porque o campeonato tá muito diferente.

De repente não. O site é fazer caralho primeira vez que o espanhol vai meter uma pole puta meu piloto vai brilha não, caramba meu Deus, não é o pé Biz, nossa é ver e como é descrita assim, a Fórmula 1, cara, ela conseguiu de fato. Bagunçar tudo. A gente tinha um botas ali no meio. A gente tem um Hamilton que não passou do q 2, né? Ficou em 10 PROC e 2 não passou para o Q2, ficou em 16º lugar, na taça 1/6, desgraceira total.

Fique triste, bom, mas se você chegou até aqui, esse aqui eu dele pó, crise do derivado que esse é aquele programinha que a gente grava aquela pílula especial que destacamos o derivado e começando em alta, né? Começamos em alta do jeito que tem que ser. Bom dia, agora eu bobo decidimos, a gente vai tirar a Fórmula 1 do derivado e vai botar aqui? Se você gosta de automobilismo, se você gosta de corridas, se você gosta de Fórmula 1, esse é o podcast perfeito para você.

Toda segunda-feira estaremos aqui para fazer o raio x do final de semana de Fórmula 1, então final de semana que não tem Fórmula 1. Vamos estar aqui comentando alguma série, mas todo final de semana que tiveram Fórmula 1 estaremos aqui no dele, pocket dedicado pra vocês que gostam de falar de corrida. Que é lisinho, que corrida, posso falar? Na verdade, foi uma corrida muito boa, mas eu não gosto desse desse circuito não, ninguém gosta, ninguém gosta. Melhorou muito bobo em relação

ao ano passado, se lembra? Eu lembro. Ano passado eu estava com esse negócio, estava encucado, né? Porque eu falei ano passado teve 3 corridas no Oriente médio, é e agora esse ano teve uma, começou com uma como sempre começa lá pelo Bahrein, aí depois já entrou logo essa Arábia Saudita, eu falei, nossa, vai ter 5 corridas no Oriente médio este ano. Aí não é porque essa leva saudita é o mesmo g dado ao final do ano passado.

Sim, que a gente criticou muito. Eu falei, nossa, vai dar batida é muito Estreito. Não? Eles deram uma, eles deram uma melhorada circuito e é maravilhoso e é lindo, né? Ele, você tem a praia de um lado, você tem um Lago do outro, não é isso, é isso, beran, se é aquela coisa assim é onde está o dinheiro do mundo, né esse jeito né esses, esses caras tanto é que a folha não está não deles, não é, você viu lá que o é Oo se o de não sei o quê eu não sei o que lá é tudo daí da galerinha ali.

Agora, cara, é. É muito louco, porque esse circuito, ele é um circuito que é praticamente um circuito de rua, não é é de rua, é é de rua, tem aqueles muros que não tem área de escape, né? Bateu, ficou no meio da pista,

ficou e é isso, numa vacilada. Não é que você dá uma batida, você dá uma puta caceta, não e mais bobo é o segundo circuito mais rápido da temporada, não é só perde para Monza, então quer dizer, você tem uma velocidade média de 250 km por hora, onde você não tem área de escape, olha que aconteceu. Comi que nos treinos, né, cara? Eu fiquei com medo. Eu estava acompanhando junto com o bo é a hora que bateu aquela batida seca estampada. Cara, o coração, cara o coração

foi na boca, né? De todo o mundo, nem não pode ter o replay, não pode ter nada, você não pode ter Câmera eu falei porra, porra, é forte mas eu não achei que tinha acontecido alguma coisa bots e eu eu falei, olha lá o replay ele vai dar play, fica vendo e não vinha replay e não há replay e a Câmera de longe eu falei um machucou?

Não é machucou, porque quando fica assim foi que nem o granjeando quando ele deu aquela porrada que explodiu o carro não mostrava e a gente manda, morreu é esse daí, porra, pra pra mãe, né? Do do mi Schumacher, esposa do Marco Schumacher e já é uma pessoa que passou por poucos e eu e boas né? Muitas e muitas e péssimas, né?

Vamos dizer, a verdade, é, é, é uma coisa assim que você fala, pelo amor de Deus, alguém liga para essa mulher para dizer que tá acontecendo, porque cara, na vem ou na televisão, a gente fica com o coração na mão. Porra, na hora que você vê a batida, você começa com várias teorias da conspiração do que na no primeiro replay que corta você viu? Ele fazia assim, com cabeça, mas no fim, não, cara. Na verdade, o que acontece ele? Ele solta o braço, né?

É uma coisa que eu não sabia, porque você pode quebrar o braço, você pode rolando, então você pega a hora que ele tá batendo a cápsula de proteção na célula de proteção ali do cockpit é feito para se proteger. Exato, então isso vai contra tudo o que você aprendeu quando você está, isso vai contra toda AO seu instinto de sobrevivência, né? Você tem que soltar, soltar e falar carro, me proteja, pelo amor de Deus. Vem a la duna, não é? Anne deixa tempestade, tinha

leite para um lugar cara. Que desespero, cara, eu. Eu, eu fiquei. Eu fiquei emocionado quando eu vi o Mickey no dia seguinte lá, andando ali No No paddock e tudo mais cara, que, que sensação boa, muito boa, mas alezio vamos primeiro falar do final de semana assim do começo, né, Duda? Primeiro a gente teve lá todos os treinos, mas vamos falar do primeiro valendo o primeiro valendo. Que é o que é um, né?

O que é um ramilton? Se mando, se dá, Hamilton se fodeu essa, essa Mercedes não quer mais ninguém, cara. Como é que o Russel é o quinto réu? Sopa, 16º porra? Ele não entendeu uma volta, né? É foda isso, né? Que esses carros parece que a Mercedes está com um problema de aderência, não é? Dependendo do pneu, dependendo da tocada, e daí isso o cara e também eu, eu fico com uma files ETA cara, porque quando a gente assistia nos anos 80 e 90 a Fórmula 1 não tinha essa de.

É. É o cara ir lá e quer um que é 2 que 3 aa é uma volta só com peneu. Os pilotos ficavam ali e me dava uma feliz e tal cena que eles sempre deixava para, na última ano, no que eles chamam de Oo kamikaze, né? Última volta para índice final é ó que dá aquela última volta e fazer a pole. E eu falava, porra, cena não faz isso que você dá uma vacila. Dinha, você não encaixa, você não consegue, é e hoje é isso, né? Hoje a pessoa ela tem no durante o esqueça e tem tipo 234 chances.

Correria da da da. Então normalmente isso dão 2 voltas. É, mas você sabe por que aconteceu isso? Não é por causa que AA. Os pneus é o limite de pneus, você sabe o meu o mesmo pneu, você vai com um x jogos de pneus é no começo da do final de semana você tem que usar aqueles? Acabou, então é uma coisa louca, eu acho legal, eu acho legal,

legal, mas eu tou mto em 16º. Foi estranho, a cara foi muito bom e aí eu tenho eu tenho uma teoria, por que que o rush eu estava lá na frente, o Ramon não, o carro é ruim. Os carros, todos de de motor Mercedes. Eles ainda não encontraram o de o desenho ou aerodinâmica. Nada, não encontrou. Só que o Russel está acostumado a andar com um carro ruim. Desculpa aí, btk. Os cara Williams era ruim, era uma merda e ele fazia ele tirava, ele tirava o máximo possível de um carro ruim.

Ele chegou porque 2 quase todas as corridas ano passado, e foi porque 3 em em 34 vezes, né? Então o cara é um cara que está acostumado a andar com um carro ruim. Então não importa se a Mercedes está muito abaixo do que os principais concorrentes, o Russel vai chegar lá. Já o ramilton não. O cara tava andando de eu ando de meio sedona que eu estou disputando o título, eu vou qualquer diversidade e o cara foi lá para trás, vamos ser polêmico, eu admiro regra, tom, ele é o Gold, né?

Ele é o maior piloto de todos os tempos, indiscutível, não estou discutindo isso, mas eu sempre trouxe a polêmica que. O ramilton, ele sempre teve um carro admirável, sempre teve o melhor carro, sempre teve um carro na mão que não tem o que falar e esse ano começou de um jeito que eu acho que ele nunca teve um carro tão ruim. Sim e exatamente isso que você está falando. Ele está com mais idade.

Porra, na oitava nono ano aí de Mercedes, onde o carro não desenrola, aí ele chega lá e fala, porra, vou ter que me arriscar pra caralho, será que é isso que eu quero? E você tem um russo? Sangue novo fala não vambora se

der no muro, aí foi a COF todo. É exatamente ele tira ele é ele, tira água de Pedra, burros, ele tá, ele tá agarrando a oportunidade não se chegar na sexta, a sétima corrida o russo estiver pontuando consistentemente, o Hamilton não é eu acho que AA Mercedes que já está louca para encontrar.

O primeiro piloto para substituir o Amilton vai fazer um joguinho, vai começar a dar mais atenção para Rússia do que eu Por Ela não está acontecendo, porque ia capaz do raptor falar uma coisa aqui é saber uma coisa. Nick devries, vem cá, pega meu carro, eu tô milionário mesmo. Dane-se, não sei se seu objetivo dele, mas eu sinto que é a gente

já falou isso, né? O ramilton ele tem um comportamento todo final de temporada, começa temporada que aquela ele dá aquela valorizada, não é por ser o cara, então ele fica ai eu não sei se eu vou voltar, preciso exigir umas coisas. Da Fórmula 1 precisa exigir umas coisas da Mercedes. Fica nesse e daí? Aquilo não é meu amigo. Chega 1 hora que a Mercedes já fala, porra, a gente tem um carro foda pra caralho, tem um russo aí, moleque, sangue novo, vamos dar uma oportunidade aí.

Quem sabe ano que vem olha que o Ramon começar com as exigências, a gente fala, não, não quero mais brincar com você, não vou seguir tudo isso, você quiser assim, eles precisam ter essa carta na mão que eles não têm hoje né sim ou tem agora com Russel, né? Eu queria, eu queria muito ver o Céline que deves ano que vem. Eu já. Eu já quero adiantar isso. É, é agora o botas deve estar

assim, um sonho, não é? Putz, o botão deve estar num sonho, porque também de novo é um cara que ele saiu da Mercedes, é a melhor equipe, de uma maneira que tipo ele estava estagnado, ele estava naquela situação onde ele precisava de uma provocação, então quando ele saiu da Mercedes, foi para Alpha, a gente, UTC, eu fiquei, né? Foi fim de carreira, fim de carreira, pô, vai ser que nem o Kimi Raikkonen agora vai. Ficar, o Galvão não é.

Olha, ele tá lá brincando, né? A gente quer tá brincando, brincando, mas enfim, ele tá ai, porra. Chegou na alfa de todos os meses de Ferrari lá, tá andando pra cacete e aí a alfa Romeo é ruim, né, que não aparece nem no drive de servir, né cara? Equipe, mas assim foi uma pena ele ter quebrado, ele ia terminar super bem Na Na Na classificação aí, desse dessa corrida de novo, não é? E cara, é muito louco isso porque a gente está vendo a RAS

fazendo muitos pontos, não é? Com o Magnussen, tipo, fez uma primeira, um primeiro grande prêmio. Bom, fez um segundo grande prêmio médio. Ali ficou um pouco mais para trás, não é? Mas foi. Foi bem, cara, foi bem, tá não Oo que aconteceu foi o seguinte, vamos falar, vamos falar, vamos falar das 2, vamos falar das 2 das 2 pequenas, não é?

Vamos falar das da que vamos falar das das 2 pequenas, não é aqui que se tornaram médias agora que a alfa Romeo e a RAS, a alfa Romeo e arrasa, elas deram muita sorte também Na Na corrida passada, porque as 2 Red Bulls quebraram, sim, você tem que lembrar disso. O botas, cara, lembra que ele largou muito mal na outra corrida, ia ao motor Ferrari, mandou muito bem, era a corrida ideal para o motor Ferrari.

É passada essa aqui é o é a foi a corrida ideal para o motor Red Bull, como é que chama Red Bull engineer Red Bull, como é pão da onda? É que é que essa aqui foi a primeira corrida que esse novo motor motor Red Bull ganhou, né? Então ó, até falar, ó, mas errou da gente, sabe? Todo mundo sabe o. Ponto, todo mundo sabe que é que a Red Bull, agora o essas 2 equipes pequenas, elas se aproveitaram da quebra das 2 das 2 redes.

Como não quebraram mais, elas ficaram um pouquinho mais para trás, mas mandou bem, cara, Oo juiz não marcou ponto dessa vez, mas ficou em 13º. Deu uma zoada lá e deu uma errada na corrida, teve uma punição, a equipe puniu ele por punir ele, porque foi uma punição da punição. A punição da punição aconteceu CE. Ele parou, ele parou 4 e meio segundos depois fui lá, comprei de novo. Era era capaz de marcar um pontinho. Ele acabou em 11º.

É, há sim, acabou em nono. Tá vendo, ó ele acabar em décimo, em décimo, e acabou marcando um pontinho ainda esse quebrou. Muita gente bota se quebrou, Alonso quebrou tipo, teve bastante, o tsunoda nem correu né? Então tanto de novo, né? Eles tiveram o Magnussen, você vê, ficou em nono e para arrasa, isso é muito importante, vai saber até quando dura essa lua de mel. Dessas equipes menores estarem no meio do grid, né? Assim, a primeira corrida ele

marcou muito pontos. Segundo a corrida, ele marcou 2 pontinhos. Então assim, para RAS nós, os caras tão no céu, já segunda corrida e já estão com quantos pontos 12, né? Aí lá não muito mais do que fez na vida toda, né, exatamente então maravilhoso e cara, outra coisa que aconteceu que foi muito legal do final de semana durante a corrida foi a treta Alonso e Ocon eu queria começar a primeira coisa a tirando a largada, né, que foi muito bom.

Os 4 pilotos da frente, especialmente do do Science, passou ou Verstappen não é, ou foi uma largada perfeita do Science, agora o. Que foi eu OA briga dos 2 duo com com o duo com com Alonso cara, o oco, o menino ousado, cara, ele é velho menino. Treta num circuito desse, onde a gente está começando um campeonato que é muito

importante fazer pontos, né? E quando eu começo a treta não foi uma treta saudável, tipo, ó, eu tô mais rápido à passa aqui, então daqui a pouco eu vou passar você de novo, gente, ó oi, beleza, vai não, horror com ele. O Alonso veio rápido. Apontou que a passar é o quando eu aquela não e aquela jogadinha, ou Alonso quase se meteu o carro no muro e teve 1 hora que o Alonso ia pra da um. Alô? Se tentou passar por um lugar que existia, né? Não tinha meio carro.

Ele tentou enfiar o carro ali rápido quando era fechado. Ola, então assim, no drive Survey a gente ve eles, todos amiguinhos. Brincadeirinha aqui no Instagram, o alunos fazendo o bigodinho lá no negócio com a com AE assinar super divertida acho que acabou essa corrida, acho que a MC Don. Com amizade aí porque, cara o Ocon, eu sempre gostei muito dele. Eu acho que ele é um piloto muito ousado, um piloto muito

arrojado. Ele perdeu a vaga na lembra que ele perdeu a vaga na Racing point para os trol porque é filho do cara que comprou equipe, né? Dando bem e andando bem, andando super bem, tudo bem, ele é um cara assim, que você vê que vem de uma família que deu tudo para ele está ali, entendeu? Não é uma família que tinha grana, não é um negócio tão porra, vamos pecar, o que aconteceu com ele e ele Na Na Na alpine. Ele é um francês, andando pela marca, não é pela pela, pela

Bandeira francesa. Então opina e-mail que está assim, brilha, brilha, brilha, não bata ou não se matem, densa carniça, que é o Alonso Alonso, não é a um, ele é Brother, tá lá o Alfonso tio biro, bi aí em nova versão, mas Maduro. Mas cheguei na pista que está lá, nervoso, reto. Cooper de equipe, os caras começaram a tratar velho e chegou 1 hora equipe veio lá com voz de cocô, né? Com vamos maneirar é, tá pega, leve aí.

Curtiu, sabe? Sabe qual era o problema é que ele estava com o ele, os 2 brigando, permitiram que o bota seu marido se chegasse, pois é, ou ele ou, ou com atacava Alonso, é, é, é o olho. Olhos ficavam brigando ou eu perdi a posição que que cara? Não, na verdade assim, eu acho que um podia puxar o outro é o dia um ficar puxando o outro, vamos empurrar aqui, ó equipe, né, k um empurra o outro na hora que um der pra passar já deixo passar.

Deixa eu te passar, vai puxando no vácuo porque tem tinha DRS para caralho essa pista. Já 33 ds nessa treta que eles estavam, eles estavam perdendo tempo, porque toda a freada era uma freada, dividindo dividindo tanto é que eu computado que eu botas passou depois, né? Exato, eles perderam, eles desgastaram muito carro, desgastaram muito pneu e Magnussen bota se colaram e passou, não. Assim, as vive, o Alonso quebrou e o Alonso quebrou esse esforço do carro. Porque tem uma coisa, não é,

Alê? Quando você anda nesse toda hora no vácuo, ali se dá uma aquecida no carro, carro. Ele não refrigera bem, você tem um desgaste de pneu, então você você dá um. É um desgaste muito maior ali para o que está acontecendo. Mas cara, muito bom passando essa página, então vamos lá para a frente, vamos lá pra frente, já aí a corrida a corrida ficou, ficou modorrento ali ele ficou mais ninguém ninguém atacando muito sobre eles muito sóbria, né? Tá só os sais, né?

O saias ligo. Eu naõ saio sais, mandou bem pra caramba, não sai, tirou pé como os sais, mandou bem pra caramba. Oo meu está bem? Passou desculpa. O Verstappen passou os ais isso, o Verstappen estava em quarto ou sai sem terceiro? Verstappen passou bem, mas na hora de dividir o site flor, não vou bater, é isso.

Eu achei responsável de todo mundo ali foi uma, foi uma largada assim tá todo mundo feliz, a real é essa aqui, já vamos falar assim da última volta não, não, não, não só não só só troca de que vai falar então só a troca de só só troca de. Aí, preciso falar da troca de de de box, não é? O que opera isso deu muito mal. Eu quero dizer o seguinte, ali eu só queria dizer do Leclerc. O Verstappen, no finzinho da bracinho. Ai que bonitinho. O jeito.

Ei é tipo, tá sim ainda porque ainda ninguém sabe o que vai dar, mas dá lá no meio do campeonato do filho que vai terminar. Olha que final de corrida respeitoso ai UE é porque o Verstappen tem cara de ser casca de ferida do caramba, rápido meu caramba, é não ver estado, mas é piloto de que? Ele falou, não era pra gostar, não dá para você querer achar que vai ser o teu ídolo, tipo Senna. Ele era também uma carniça fora das pistas. Ele era um gênio.

Ele era um cara, porra um nas pistas, mas nas pistas ele era terrível, terrível é assim, entendeu? É lógico, não para ganhar, para ganhar título que tem que ser assim, cara, é um pequeno carnes as, entendeu? Não tem bonzinho, Schumacher não começa, cara, mas aí vamos falar do azar do Perez, né? Porque o Peres era o primeiro, ele parou, aliás, eu não entendo né? Porque que o primeiro a por que a Red Bull fez isso?

Normalmente é o contrário, então a ninguém falou uma coisa que aconteceu que foi de propósito, ninguém falou cara, eu achei que o já foram ia falar que a mês a Ferrari. Falou é Fox box box para a gente ganhar na troca na hora, a Red Bull vem e o PL? Isso nossa foi um golpe, foi um.

Foi um gol cara, foi um golpe muito bom da Ferrari, Pablo, não, a Ferrari pegou, botou os pneus, mas era um blefe, era um black cara, ia ia Red Bull, caiu, a Ferrari está perfeita esse ano Bogotá perfeita, eu acho que assim se fosse o Verstappen na frente, não tinha caído, eu acho que eles se ele tipo assim. Você, vamos cair no black que se for beleza o Max a aikatsu não for, tá tudo certo.

Você acha que você acha que caíram no blefe pra pro, pro Max ter a chance de dar um ander CUT também No No Peres? Cerco estava Inter estava em terceiro, interessado, entendeu? Tipo, vamos deixar a gente cair, porque se for ou se não for, é o Peres, a gente não, não, eles não fariam isso. Se fosse o Max, entendi, é se eles iriam pensar melhor com Peres, dá pra gente ver o que vai acontecer, concordo com você. Verdade shopping ganhou,

entendeu? Mas no final é o seguinte, aí na volta seguinte aconteceu o acidente do Latife, não é? É Latina ou da de do latifúndio, é o novo grunge. Ano é o novo grande, hã, cara, e aí? Mas só que é o seguinte, o LEC LEC pela volta e pelo Peres ter voltado atrás do russo muito lento, o Leclerc ia fazer under CUT de qualquer jeito e se pá até Oo. Verstappen também é. Os 2 iam voltar na frente dele, foi quando os 2 parassem, mas aí danou-se de vez.

Eu não entendi o que que o Sérgio Maurício falou, não é? Hã? Isso beneficiou muito? Peres, eu falei como uma coisa que prejudicou muito, né? Ele perdeu a posição até para o sáenz. É, né? Porque aí eu sai e saiu.

Depois teve que fazer a troca depois que saiu sempre ficar é cara, que azar, cara o Peres, cara, foi azar porque ele ele começou com um virtual sei with e depois deu o site e nessa nesse Rolo todo o Peres, ele ficou para trás, então na hora que trocou um, o Sérgio Maurício achou que ia ser uma coisa boa, no fim foi a pior coisa que podia ter tido. Foi a pior coisa. Quem, quem assim?

Parece que apagou, vamos voltar a falar dele, que nessa hora foi o mais azarado de todos é o Hamilton, é. É a partir da fechou porque não, não na hora que Oo Hamilton falou, e aí, box box, porra, vira, é tipo o GPS, vire A direita, passou A direita, caralho né? Tipo, já foi, não, não é isso, foi isso foi na segunda bobo, segundo, é porque Na Na primeira ele optou manter o pneu duro sim, é na segunda a galera quebrou na porta do box aí.

Cachorro box, ele não pode entrar, quer dizer, além de tudo, cara, o ramilton, que sempre teve a sorte do campeão, parece que está abandonou, não é não? Mas ele foi o único da turma que estava com o pneu duro desde o começo. Porque, tipo, o Magno se entrou conseguiu Oo Cambé entrou, conseguiu EOO na hora que o ranking foi entrar, fechou. É, entendeu? De verdade, na verdade, assim ele.

Ele estava na frente de todos, ele ia ser o primeiro, ele ia ser o primeiro que ele tinha acabado de passar. Aí o BC box, pô, já passei Brother, caralho. Porra, falava ver 5 segundos antes, não é? Puta? Ó e com isso, o ramilton acabou fazendo um ponto só. Isso porque a equipe alfa Romeo deu uma Ferrari. Zada lá, né?

Eu vou aí. Em vez de botar o cara em vez de um cara levar, ficar paradinha lá 5 segundos, ficou 4 e meio cara, se não ele tinha passado na frente do ramilton, e o Ju guang Ijuí a fazer mais um pontinho resulte não, ele não fez pontos, né? Ele ficou com zero pontos nessa corrida, nessa zero, mas ficou e acabou em 11º lugar. É Hamilton, décimo cara que coisa ali. Agora vamos para as 3 voltas para as 5 voltas finais, que aí teve esse, esse esse 10 teve service cair de novo e aí

propiciou mais uma disputa. Leclerc, Verstappen que eu acho que vai ser a tônica desse campeonato inteiro, que e é o que a gente, eu e bubu já prevíamos isso 3 anos atrás, quando as nossas apostas principais eram ainda Hamilton versus, é quando o ano anterior tinha sido as apostas Hamilton versus Vettel. E no ano seguinte a gente teve

que optar. Não podia escolher Hamilton e Vettel. Quero os pilotos principais e a gente teve que escolher Leclerc versus Verstappen e 3 anos atrás a gente já falou, esses 2 vão ser os pilotos principais da Fórmula 1 e muito pouco tempo é isso, cada 3 anos depois. Hoje são os 2 pilotos principais da Fórmula 1 e com talento assim, admirável, né, cara, porque e vou falar em o Leclerc está se mostrando um piloto muito superior, porque cara, pô, frio, tá? Tem um Verstappen exato, frio, o

que que falta não está tem. Essa frieza é, pode ver que o Verstappen, ele é mais afobado, é, é muito mais tudo o que o Verstappen faz é mais arriscado, é mais vo foda-se, sabe? É mais assim. E o Leclerc não é estrategista, cara, você vê que não é aquela hora que esse circuito tem essa, essa desvantagem de quem passa na primeira, na primeira abertura de asa toma Oo rebote na segunda, porque é muito pé o lance. Por que que acontece isso?

Porque são muito próximos 2 pontos de abertura de asa. Então, na primeira de novo, primeiro, lá em no Catar, tiveram 3 voltas sensacionais e aqui também que também na primeira, o Verstappen passou. Mas eu li, creio que já sabia, tomou e aí nasceu na então, não no segundo, a Passagem ou por face o motor Ferrari, aquele canhão atrás dele, passou e levou na segunda volta. Ele o vê, está bem? Percebeu isso e aí, quando? Quando o Leclerc tentou deixar ele passar, Verstappen não passou.

Não. Só que aí eles queimando o pneu para ver quem isso aí é na frente, só que aí o Verstappen não conseguiu deixar. É não ver sapo. Ele teve um problema porque nessa freada toda o carro do Verstappen deu uma estacionada. É uma saída descolo isso aí na hora de tracionar para continuar. O Leclerc já deu 11. Bri, dinha e ficou aquele espaço, ele teve que navegar ou de novo aí Pra Ele?

Teve que esperar mais uma ou 2 vozes aí na terceira não tinha Red Bull nessa hora estava muito melhor, Red Bull estava melhor, o cara, se o Leclerc consegue segurar a Red Bull, ia ser épico, cara eu ser melhor e eu achava que o Peres ia passar o saens. Mas o site conseguiu também segurar bem na frente do peles, não é cara? Então assim a gente tem um grid de 4 pilotos muito arrojados, sabe? Eu acho assim, você tem Perez EEV está tem que são 2 pilotos agressivos.

Você tem um lepke agressivo, inteligente, e você tem um saens que ele é um piloto, mais ele não é tão agressivo, mas ele é muito constante d isso, então, cara, campeonato assim ainda não dá pra saber o que vai acontecer. Eu acho que a tônica como ele falou, ele, Cléber stap, a gente vai ficar nessa disputa agora até o fim do ano. Acho que esse tapinha no ombro do do Max, com Leclerc dura pouco. Acho que muito em breve vai começar a treta. O vai azedar?

A primeira que parar os 2 carros na primeira que enroscar bater, já vai mudar o clima, entendeu? Já tem história, os caras já tem história, mas você vê que não tem, né, cara, você vê que Oo próprio, o próprio Max, ele está fazendo ou todo ele estava, ele estava fazendo as rotas dele ali, muito mais, muito mais abertas, muito mais limpas do que ele fazia correndo. Foi diferente, é porque o ramilton, cara de novo, aqui, você vou, vou você polêmico, o ramilton existe.

Ele daria uma proteção? Não sei, cara, porque se a gente olhar os os anos todos que a gente teve é de forma um. Toda vez que tem punição parece com MT muito mais leve, cara, é muito mais brando, sabe tipo tudo acontece. Tudo que acontecia com ela, então assim tá todo mundo de saco cheio porra ou de novo hacker tom sabe o Max quando teve as que é típico, óbvio que o negócio ia ser assim para

Hamilton tal. Então, agora que a disputa mudou, que o Hamilton não está Na Na Na briga por enquanto, não é? A gente está com ele, está diferente, o clima sabe tanto é que você não vê, apesar que esse final de semana eu achei que teve mimimi Zinho no rádio, mas é um mimimi diferente. O Max estava tentando passar, é eu. Eu achei que teve mimimi da da Red Bull assim tentando ganhar ali com a história da luz traseiro, tchum, bem miolos dele, não tá?

Eu ainda falei Pra Ele, eu falei, puta cara, eu não quero isso acontecer, mas tô achando que o declínio é capaz de tomar alguma punição zenha por causa da luzinha traseira dele, é só. Faltava, né? Só faltava. Mas assim eu acho que vai ser muito mais é diferente, sabe? Agora? Temporada, se for desse jeito, porque o ramilton tem esse lance? O tofu é um chato, um chato. Esse. Esse é o mísero esse daí ele não quer que reclame dele, mas

resume todo mundo, né? É o famoso, não quer brincar, mas brinca com todo mundo, então é, é tá cara assim, temporada maravilhosa e já começamos segunda corrida e promete muito, a Fórmula 1 acertou demais a mão com esse carro novo. Agora eu quero saber o seguinte, eu ler você que está agora chegando aqui no dele. Pocket que gostou desse papo, eu ia lisinho, nós temos aqui a brincadeira da aposta da Fórmula

1 do ano. E disse também o fantasia que você pode entrar no fantasy, você tem que estar no nosso grupo do Telegram, como é que faz pra entrar no grupo Telegram? Abaixa o Telegram. Se você ainda não tem, eu acho que nessa altura do campeonato, depois de tanta polêmica com o telegrama, todo mundo já baixou, né? Mas eu só baixar e adicionar arroba derivado casting, você vai estar lá procura Gustavo

rocha, que é o nosso rocha. O nosso patrocinador administrador, apoiador da nossa, do nossa brincadeira do Funds, tem quase 100 pessoas já participando.

Tá muito legal que estava. Eu não vi, inclusive eu sei que eu eu sei que eu mudei meu time inteiro, então vamos falar de Deus, vamos deixar o fantasy por último, mas eu e bubu temos uma aposta há 5 anos que a gente faz a aposta oficial do derivado Castle e a cada ano fica mais divertido, sim, esse ano tá tensa após é bobo é que tá esse ano a gente fez 4 apostas, e quem acertou quem fizer mais pontos da aposta leva. A primeira aposta a primeira pergunta é, quem vai ser

campeão? Uma pergunta simples, e se for qualquer outro corredor que campeão, Nenhum de Nós marca ponto e que vocês escolheram. Eu escolhi Lewis Hamilton. Logo você, cara, eu escolhi livros, ramilton, porque é o seguinte, essa aposta é feita antes do campeonato começar, não é então que o meu cara e o bubo ele ganhou No No Joaquim, pô. Ele pode escolher, primeiro é, vocês buscam. Quem vê se tá frio, como escolher, sabe, eu tinha obrigação de escolher, eu tô, né?

Então agora, pô, agora pela pontuação, está equilibrado, pelo menos não é Leclerc tem 45, Lewis Hamilton tem 16 e Verstappen 25, é então 25 a 16, porém. Se acabasse hoje a aposta, ninguém marcaria pontos, porque ou tem Charles cavar é, tem o meu Charles Leclerc tem 45 pontos que cantei. Você pegou o herton quer dizer lá, pois segundo aposta, é quem vai fazer mais pontos, com exceção das 2 equipes que nós achávamos que seriam as 2 melhores, Red Bull e Mercedes Carla.

E aí eu pude escolher primeiro, escolhi Charles Leclerc. É imo. Escolheu quem? Nem lembro, cara. Lando Norris, você se esqueça, mas foi melhor. Mas, Claro, esse final de semana, olha, é isso que eu estou vendo. O andróides acabou em sétimo lugar, é melhorou a então nós temos aqui a lesão está ganhando essa aposta de 45 a 10 a 717, 45 a 7 a 10. Vamos ver aqui. Cadê o Lando Norris às 6 45 às 6, então uma lesão é tá levando

aí tem 11, terceira aposta. Que é quem faria mais pontos entre as 3 piores equipes, já que é seria a queda das 3 piores equipes baseadas no ano passado, né? Que a alfa Romeo Williams ir às? Eu pude escolher a primeira também. Eu escolhi álbum porque para mim era uma aposta segura que a Williams tinha sido a melhor equipe do ano passado nas 3 sim e álbum Belo de um piloto álbum. Por enquanto, tem zero pontos. Já o bo escolheu botas e mandou

muito bem, porque o botas tem. Eu dei risada, deu a legenda e teste, mas mudou de opinião. Caraca, eu, bubu, porque está com 8 pontos ganhos de 8 a zero e poderia estar pior em si. Botas não quebra o negócio já tá bem pior agora bo boa, mas tive uma aposta mais inusitada que a aposta buzaid. E-mail da tabela a gente se fez uma aposta que é quem vai ser o 11º colocado, tá? Você lembra quem que nós 2 escolhemos você pegou o Alonso, eu peguei, ô com a Ocon, eu

peguei disso. Noda, cara, sabe quem está em 11º lugar? Isso nada se nota, vovô. Amo tsunoda, o cara lindo está disso. Node gasolina é os 2, os 2 da alfa, tarde com 4 pontos, mas bubu, então por enquanto vai ganhando a aposta 2022 da Fórmula 1, com 2 a um. Como não gostar do meu 1 m e 20? Caraca, e eu escolhi o com cara está seu 11º o ou com ele consegue estar em sexto lugar. Ele está no meio das 3 primeiras

equipes. Cara albine eu acho que vai ser uma terceira força aí a opine tomou o quarta força, não é? Eu acho que não. Acho que você acha que melhor que a Mercedes eu acho, cara, eu acho que é o PNE, vai melhorar bastante durante AOO campeonato agora a gente vai descobrir como a Mercedes está, como o carro na hora que a gente tiver circuitos

mais travados. Que não depender tanto do motor, não é porque o problema da Mercedes, hoje todos os carros que estão com motor Mercedes é é final de reta. E não é. Tem o lance também do banco vizinho lá que está dando os carros da Mercedes, principalmente os carros da Mercedes. O que você vai ver agora, lisinho, agora temos o fantasy nem que nós falamos que eu estava com um time que era catastrófico, a minha e a minha equipe, inclusive, era a que acompanha o fim de semana inteiro.

Não me era a McLaren. Nossa, que coisa horrorosa, que ela tava bem ruim agora, não mexer no meu time e mandei bem o meu time, ó, não vamos falar assim, você não ficou com medo não, não, não, não, não, não pode falar, o time é é verdade, eu já ia falar, mas eu dei uma mexida no time e fiz 333 pontos, total total, né? Isso não só nessa não Race Weekend boa. Desculpa, eu fiz 238 pontos. Boa, 38. Caraca, eu eu sei que é o seguinte, eu estava nos top 10 piores da da da classificação.

É, então, realmente eu estava muito mal. É um dedo, vamos ver o bobo. Quantos pontos você fez nessa daqui? Cadê o derivado que achei que o verde 206? E foi melhor do que eu, o desenho? Caraca à depois se discute aqui nos bastidores, onde você vê aqui o derivado que este boa, mais games eu acho que é onde está mais games, só deixa eu ver assim uns derivado CAS. Hino derivado, teste, eu estou em, vamos ver Miami, só derivado que é só que bonitinho. Aqui a Gustavo. O Gustavo rocha é muito

caprichoso, né, cara? Então, se você não está participando, entra agora a primeira, Isabela. Isabela Medeiros continua em primeiro com 493 pontos. Eu estou em número 50, 321, total 321. Bom, então eu passei você boa, passou Bonito, olá Ana â ó quem está chegando aqui todo o Belo, todo lindo, não temos amores, e

aí? Só que você mandou mal que a gente vai na patoka tomar café da manhã aí o loucão eu estou em 46, 330, uma cara estava mandamos, vamos lá, estava mandando mal, estamos mandando mal. Então tá lisinho, esse foi então esse dele pocket mais que gostoso. Chegamos ao fim e diga, como é

que faz? Para se inscrever nas redes sociais do derivado CAS, e é Twitter e Instagram em qualquer outro lugar do mundo, é só procurar por derivado kast simples desse jeito, não deixe de se inscrever no canal, deixar o seu live para ajudar essas 2 belezas cremosas que vem aqui. Conversar com vocês um beijo e tchau. Bobo, Zinho, uma mão no volante, outra no capricho. Essa é a Fórmula 1. Essa é a nova Fórmula 1 bobo, onde a gente pode torcer para o piloto que a gente ama.

O que ele tá lá ganhando foi Leclerc, cara na frente, na ponta, disputando o título que eu que eu tava Science acontecer lá, uma coisa assim, mira, que os sais é meu piloto, é o meu turbo driver no fantas. Então tinha aquela torcida, aquela ainda sabe aquela, aquela energia positiva, mas cara, é. A Fórmula 1 se tornou um negócio muito legal porque a gente não sabe para quem torcer, não é não. A gente tem o Verstappen, que é um piloto que eu admiro.

Não torço há muito tempo. A gente tem um Leclerc, porra talentosíssimo, né? Piloto, e a gente quer ver ele andar bem, quer ver ele conquistar? EEA gente tem um site que também outro piloto super arrojado, que anda super bem, que também está disputando ali as coisas aí, boa Perez que eu o piloto maravilhoso. Que arrojado, também de Paris, que faz a pole position. O final de semana estava, o Leclerc vai fazer a pole position pela segunda vez. Caramba, que da hora, né, cara?

Porque o campeão está muito diferente. De repente, não. O site é fazer caralho primeira vez que o espanhol vai meter uma pole puta meu piloto vai brilha não, caramba meu Deus, não é o pé bis nossa é ver e como é descrita assim, a Fórmula 1 em cara ela conseguiu de fato. Bagunçar tudo. A gente tinha um botas ali no meio. A gente tem um Hamilton que não passou do q 2, né? Ficou em 10 PROC e 2 não passou para o Q2, ficou em 16º lugar, na taça 1/6, desgraceira total.

Fique triste, bom, mas se você chegou até aqui, esse aqui eu dele pó, crise do derivado que esse é aquele programinha que a gente grava aquela pílula especial que destacamos o derivado e começando em alta, né? Começamos em alta do jeito que tem que ser. Porque agora eu bobo decidimos, a gente vai tirar a Fórmula 1 do derivado e vai botar aqui? Se você gosta de automobilismo, se você gosta de corridas, se você gosta de Fórmula 1, esse é

o podcast perfeito para você. Toda segunda-feira estaremos aqui para fazer o raio x do final de semana de Fórmula 1, então final de semana que não tem Fórmula 1. Vamos estar aqui comentando alguma série, mas todo final de semana que tiveram Fórmula 1, estaremos aqui no dele, pocket dedicado pra vocês que gostam de falar de corrida. Que é lisinho, que corrida, posso falar? Na verdade, foi uma corrida muito boa, mas eu não gosto desse desse circuito não, ninguém gosta, ninguém gosta.

Melhorou muito bobo em relação ao ano passado, se lembra? Eu lembro. Ano passado eu estava com esse negócio, estava encucado, né? Porque eu falei ano passado teve 3 corridas no Oriente médio, é e agora esse ano teve uma, começou com uma como sempre começa lá pelo Bahrein, aí depois já entrou logo essa Arábia Saudita, eu falei, nossa, vai ter 5 corridas no Oriente médio este ano. Aí não é porque essa leva saudita é o mesmo g dado ao final do ano passado. Sim, que a gente criticou muito.

Eu falei, nossa, vai dar batida é muito Estreito. Não? Eles deram uma, eles deram uma melhorada circuito e é maravilhoso e é lindo, né? Ele, você tem a praia de um lado, você tem um Lago do outro, mas é isso, Uber, ânsia é aquela coisa, assim é onde está o dinheiro do mundo, né? Esse Sheik, né esses, esses caras, tanto é que eu falo, não está não, deles não é você viu lá que o é Oo se o de não sei o quê eu não sei o que lá é tudo

daí da galerinha ali. Agora, cara, é. É muito louco, porque esse circuito, ele é um circuito que é praticamente um circuito de rua, não é é de rua, é é de rua, tem aqueles muros que não tem área de escape, né? Bateu, ficou no meio da pista, ficou e é isso, numa vacilada.

Não é que você dá uma batida, você dá uma puta caceta, não e mais bobo é o segundo circuito mais rápido da temporada, não é só perde para Monza, então quer dizer, você tem uma velocidade média de 250 km por hora, onde você não tem área de escape, olha o que aconteceu. Comi que nos treinos, né, cara? Eu fiquei com medo. Eu estava acompanhando junto com o bo é a hora que bateu aquela batida seca estampada. Cara, o coração, cara o coração foi na boca, né?

De todo o mundo, nem não pode ter o replay, não pode ter nada, você não pode ter Câmera eu falei porra, porra, é forte mas eu não achei que tinha acontecido alguma coisa bots e eu eu falei, olha lá o replay ele vai dar play, fica vendo e não vinha replay e não há replay e a Câmera de longe eu falei um

machucou? Não é machucou, porque quando fica assim foi que nem o granjeando quando ele deu aquela porrada que explodiu o carro não mostrava e a gente manda, morreu é esse daí, porra, pra pra mãe, né? Do do mi Schumacher, esposa do Marcos Schumacher e já é uma pessoa que passou por poucos e eu e boas né?

Muitas e muitas e péssimas, né? Vamos dizer, a verdade, é, é, é uma coisa assim que você fala, pelo amor de Deus, alguém liga para essa mulher para dizer que tá acontecendo, porque cara, na vem ou na televisão, a gente fica com o coração na mão. Porra, na hora que você vê a batida, você começa com várias teorias da conspiração do que na no primeiro replay que corta você viu? Ele fazia assim, com cabeça, mas no fim, não, cara. Na verdade, o que acontece ele?

Ele solta o braço, né? É uma coisa que eu não sabia, porque você pode quebrar o braço, você pode rola, então você pega a hora que ele tá batendo a cápsula de proteção na célula de proteção ali do cockpit é feito para se proteger, então isso vai contra tudo o que você aprendeu quando você está, isso vai contra toda AO seu instinto de sobrevivência, né? Você tem que soltar, soltar e falar carro, me proteja, pelo amor de Deus. Vem a la duna, não é? Anne deixa tempestade, tinha

leite para um lugar cara. Que desespero, cara, eu. Eu, eu fiquei. Eu fiquei emocionado quando eu vi o Mickey no dia seguinte lá, andando ali No No paddock e tudo mais cara, que, que sensação boa, muito boa, mas alezio vamos primeiro falar do final de semana assim do começo, né, Duda? Primeiro a gente teve lá todos os treinos, mas vamos falar do primeiro valendo o primeiro valendo. Coloquei um, né?

O que é um ramilton? Se quando se dá, Hamilton se fodeu, essa Mercedes não quer mais brincar com o réu que o Russel. Quinto réu, São Patrício, no sexto porra. Ele não entendeu uma volta, né? É foda isso, né? Que esses carros parece que a Mercedes está com um problema de aderência, não é? Dependendo do pneu, dependendo da tocada, e daí isso o cara e também eu, eu fico com uma files ETA cara, porque quando a gente assistia nos anos 80 e 90 a Fórmula 1 não tinha essa de.

É. É o cara ir lá e quer um que é 2 que 3 aa é uma volta só com peneu. Os pilotos ficavam ali e me dava uma feliz e tal cena que eles sempre deixava para na última A No No que eles chamam de Oo kamikaze, né? Última volta para índice final é ó que dá aquela última volta e fazer a pole. E eu falava, porra, cena não faz isso que você dá uma vacila. Dinha, você não encaixa, você não consegue, é e hoje é isso, né? Hoje a pessoa ela tem no durante o esqueça e tem tipo 234 chances.

Correria da da da. Então, normalmente estão 2 voltas. É, mas você sabe por que aconteceu isso? Não é por causa que AA. Os pneus é o limite de pneus, você sabe o meu o mesmo pneu, você vai com um x jogos de pneus é no começo da do final de semana você tem que usar aqueles? Acabou, então é uma coisa louca que eu acho legal.

Eu acho legal, legal, mas eu tô Ramon 16º, foi estranho, a cara foi muito bom e aí eu tenho eu tenho uma teoria, por que que o rush eu estava lá na frente, o Ramon não, o carro é ruim. Os carros, todos de de motor Mercedes. Eles ainda não encontraram o de o desenho ou aerodinâmica. Nada, não encontrou. Só que o Russel está acostumado a andar com um carro ruim. Desculpa aí, btk.

Os cara Williams era ruim, era uma merda e ele fazia ele tirava, ele tirava o máximo possível de um carro ruim. Ele chegou porque 2 quase todas as corridas ano passado, e foi porque 3 em em 34 vezes, né? Então o cara é um cara que está acostumado a andar com um carro ruim. Então não importa se a Mercedes está muito abaixo do que os principais concorrentes, o Russel vai chegar lá.

Já o ramilton não. O cara tava andando de eu ando de meio sedona que eu estou disputando o título, eu vou qualquer diversidade e o cara foi lá para trás, vamos ser polêmico, eu admiro regra, tom, ele é o Gold, né? Ele é o maior piloto de todos os tempos, indiscutível, não estou discutindo isso, mas eu sempre trouxe a polêmica que.

O ramilton, ele sempre teve um carro admirável, sempre teve o melhor carro, sempre teve um carro na mão que não tem o que falar e esse ano começou de um jeito que eu acho que ele nunca teve um carro tão ruim. Sim e exatamente isso que você está falando. Ele está com mais idade. Porra, na oitava nono ano aí de Mercedes, onde o carro não desenrola, aí ele chega lá e fala, porra, vou ter que me arriscar pra caralho, será que é isso que eu quero?

E você tem um russo? Sangue novo fala, não vão Bora, se der no muro, aí foi a COF todo. É exatamente ele tira ele é ele tira água de Pedra, burros, ele tá, ele tá agarrando a oportunidade não se chegar na sexta, a sétima corrida o russo estiver pontuando

consistentemente o Hamilton não. É, eu acho que AA Mercedes que já está louca para encontrar um primeiro piloto para substituir o Amilton, vai fazer um joguinho, vai começar a dar mais atenção para Rússia do que eu, porque já não está acontecendo porque é capaz do raptor falar uma coisa, quer saber uma coisa? Nem que debris, vem cá, pega meu carro, eu tô milionário mesmo, danes, eu não sei se esse é o objetivo dele, mas eu sinto que

é a gente já falou isso, né? O ramilton ele tem um comportamento todo final de temporada, começa temporada que é aquela rola, ele dá aquela valorizada, não é por ser o cara. Então ele fica ai, eu não sei se eu vou voltar, preciso exigir umas coisas da Fórmula 1, precisa exigir umas coisas da Mercedes, fica nesse e daí?

Aquilo não é meu amigo. Chega 1 hora que a Mercedes já fala, porra, a gente tem um carro foda pra caralho, tem um russo aí, moleque, sangue novo, vamos dar uma oportunidade aí. Quem sabe ano que vem olha que o Ramon começar com as exigências a gente falar não, não quero mais brincar com você, não vou seguir tudo isso, você quiser assim eles precisam ter essa carta na Manga que eles não tem hoje, né? Tem ou têm agora com Russel, né? Eu queria.

Eu queria muito ver o Céline, que deves ano que vem, eu, eu já, eu já quero adiantar isso é é agora, o botas devem estar assim, um sonho, né? Putz, o botão deve estar num sonho, porque também de novo é um cara que ele saiu da Mercedes, a melhor equipe, de uma maneira que tipo ele estava estagnado, ele estava naquela situação onde ele precisava de uma provocação, então quando ele saiu da Mercedes, foi para Alpha a gente, putz, eu fiquei, né, pôs fim de carreira?

Mas de carreira é boa. Vai ser que nem o que me raiva não é. Agora vai ficar o Galvão não é o tá lá brincando, não é? A gente quer tá brincando, brincando, mas enfim, ele tá ai, porra. Chegou na alfa de quantos meses de Ferrari lá? Tá andando pra cacete e aí a alfa Romeo é ruim, né, que não aparece nem no drive de servir, né, cara equipe? Assim foi uma pena ele ter quebrado, ia terminar super bem Na Na Na classificação aí, desse dessa corrida de novo, não é?

E cara, é muito louco isso porque a gente está vendo a RAS fazendo muitos pontos, não é com com Magnussen, tipo, fez uma primeira, um primeiro grande prêmio. Bom, fez um segundo grande prêmio médio ali ficou um pouco mais para trás, não, mas foi, foi bem, cara, foi bem, estava não Oo que aconteceu foi o seguinte, vamos falar, vamos falar, vamos falar das 2, vamos falar das 2 das 2 pequenas, não é? Vamos falar das da Kia.

Vamos falar das das 2 pequenas. Não é que que se tornaram médias agora que a alfa Romeo e a RAS, a alfa Romeo e arrasa, elas deram muita sorte também Na Na corrida passada, porque as 2 Red Bulls quebraram. Sim, você tem que lembrar disso. O botas, cara, lembra que ele largou muito mal na outra corrida e ao motor Ferrari, mandou muito bem. Era a corrida ideal para o motor Ferrari passada.

Essa aqui é o Ela Foi a corrida ideal para o motor Red Bull, como é que chama Red Bull engine Red Bull? Bom, né? Honda Honda é que é que essa aqui foi a primeira corrida que esse novo motor motor Red Bull ganhou, né? Então a até falar, ó, mas é ronda, gente, sabe? Todo mundo sabe o ponta, todo mundo sabe que é que a Red Bull agora, o essas 2 equipes pequenas, elas se aproveitaram da quebra das 2 das 2 redes.

Como não quebraram mais, elas ficaram um pouquinho mais para trás, mas mandou bem, cara, Oo juiz não marcou o ponto dessa vez, mas ficou em 13º. Você é uma zuada lá, ele deu uma errada na corrida, teve uma punição, a equipe puniu ele por punir ele, porque foi uma punição da punição. A punição da punição. Mas eu sei, é que ele parou, ele parou 4 e meio. Segundos depois fui lá, comprei de novo, era era capaz de marcar um pontinho. Ele acabou em 11º. É, há sim, acabou em nono.

Tá vendo, ó ele acabar em décimo, em décimo e acabou marcando um pontinho ainda esse quebrou muita gente bota as quebrou, Alonso quebrou. Tipo, teve bastante, o tsunoda nem correu, não é? Então, tanto de novo? Não. Eles tiveram uma agno sem você vê aí, ficou em nono e para arrasa, isso é muito importante, vai saber até quando dura essa lua de mel dessas equipes menores estarem no meio do grid. Mulher é assim, a primeira corrida ele marcou muito pontos segundo a corrida, ele marcou 2

pontinhos. Então assim, para RAS, nós, os cara estão no céu já segunda corrida e já estão com quantos pontos? 12 não é lá não muito mais do que fez na vida toda, né, exatamente. É um maravilhoso e cara, outra coisa que aconteceu que foi muito legal do final de semana durante a corrida, foi a treta. Alonso e eu com cara, eu queria começar a primeira coisa atirando a largada, né? Que foi muito bom.

Dos 4 pilotos da frente, especialmente do do Science, que passou ou Verstappen não é, ou foi uma largada perfeita do Science, agora o. Que foi OOA briga dos 2 duo com com o duo com com Alonso cara, o oco, o menino ousado, cara, ele é velho, o menino. Treta num circuito desse, onde a gente está começando um campeonato que é muito

importante, fazer pontos, né? E quando eu começo a treta não foi uma treta saudável, tipo, ó, eu tô mais rápido à passa aqui, então daqui a pouco eu vou passar você de novo, gente, ó oi, beleza, vai não, horror com ele. O Alonso veio rápido. Apontou que a passar é o ou quando eu, aquela não e aquela jogadinha, ou Alonso quase se meteu o carro no muro e teve 1 hora que o Alonso ia pra da um. Alô? Se tentou passar por um lugar

que existia, né? Não tinha meio carro, ele tentou enfiar o carro ali rápido quando era fechado. Ola, então assim, no drive Survey a gente ve eles, todos amiguinhos, brincadeirinha aqui no Instagram, o alunos fazendo o bigodinho lá no negócio com a com AE assinar super divertida acho que acabou essa corrida acho que a MC Don. Com amizade aí porque, cara o Ocon, eu sempre gostei muito dele. Eu acho que ele é um piloto muito ousado, um piloto muito arrojado.

Ele perdeu a vaga na lembra que ele perdeu a vaga na Racing point para os trol porque é filho do cara que comprou equipe, né? Dando bem e andando bem, andando super bem, tudo bem, ele é um cara assim, que você vê que vem de uma família que deu tudo para ele estar ali, entendeu? Não é uma família que tinha grana, não é um negócio tão porra, vamos pecar. O que aconteceu com ele e ele Na Na Na alpine. Ele é um francês, andando pela marca, não é pela pela, pela Bandeira francesa.

Então opina e-mail que está assim, brilha, brilha, brilha, não bata ou não se matem, densa carniça, que é o Alonso Alonso, não é a um, ele é Brother, tá lá o Alfonso tio biro, bi aí em nova versão, mas Maduro. Mas cheguei na pista que está lá, nervoso, reto. Cooper de equipe, os caras começaram a tratar velho e chegou 1 hora equipe veio lá com voz de cocô, né? Com vamos maneirar é, tá pega, leve aí. Curtiu, sabe?

Sabe qual era o problema é que ele estava com o ele, os 2 brigando, permitiram que o bota seu marido se chegasse, pois é, ou ele ou, ou com atacava Alonso, é, é, é o olho. Olhos ficavam brigando ou eu perdi a posição que que cara? Não, na verdade assim, eu acho que um podia puxar o outro é o dia um ficar puxando o outro, vamos empurrar aqui, ó equipe, né, k um empurra o outro na hora que um der pra passar já deixo

passar. Deixa eu te passar, vai puxando no vácuo porque tem tinha DRS pra caralho essa pista. Já 33 ds nessa treta que eles estavam, eles estavam perdendo tempo, porque toda a freada era uma freada, dividindo dividindo tanto é que eu computado que eu botas passou depois, né? Exato, eles perderam, eles desgastaram muito carro, desgastaram muito pneu e Magnussen bota se colaram e passou. Não assim, às vezes de o Alonso quebrou e o Alonso quebrou esse esforço do carro.

Porque tem uma coisa, não é, Alê? Quando você anda nesse toda hora no vácuo, ali se dá uma aquecida no carro, carro. Ele não refrigera bem, você tem um desgaste de pneu, então você você dá um. É um desgaste muito maior ali para o que está acontecendo. Mas cara, muito bom passando essa página, então vamos lá para a frente, vamos lá pra frente, já aí a corrida a corrida ficou, ficou modorrento ali ele ficou mais ninguém ninguém atacando muito sobre eles muito sóbria, né?

Tá só os sais, né? O saias ligo. O saio sais, mandou bem pra caramba, não sai, tirou pé como sais. Mandou bem pra caramba, Oo meu sapo. Ele passou. Desculpa. O Verstappen passou os ais isso, o Verstappen estava em quarto ou sai sem terceiro? Verstappen passou bem, mas na hora de dividir o site flor, não vou bater, é isso. Eu achei responsável de todo mundo ali foi uma, foi uma largada assim tá todo mundo feliz, a real é essa que já vamos falar assim da última

volta. Não, não, não, não, só não só só troca de que vai falar então só a troca de só só troca de. Aí, preciso falar da troca de de de box, não é? O que opera isso deu muito mal. Eu quero dizer o seguinte, ali eu só queria dizer do Leclerc. O Verstappen, no finzinho da bracinho. Ai que bonitinho. O jeito. Ei é tipo, tá sim ainda porque ainda ninguém sabe o que vai dar, mas dá lá no meio do campeonato do filho que vai terminar.

Olha que final de corrida respeitoso ai UE é porque o Verstappen tem cara de ser casca de ferida do caramba, rápido meu caramba, é não ver estado, mas é piloto de que? Ele falou, não era pra gostar, não dá para você querer achar que vai ser o teu ídolo, tipo Senna. Ele era também uma carniça fora das pistas. Ele era um gênio. Ele era um cara, porra um nas pistas, mas nas pistas ele era terrível, terrível é assim,

entendeu? É lógico, não para ganhar, para ganhar título que tem que ser assim, cara, é um pequeno carnes as, entendeu? Não tem bonzinho, Schumacher não começa, cara, mas aí vamos falar do azar do Perez, né? Porque o Peres era o primeiro, ele parou, aliás, eu não entendo né? Porque que o primeiro a por que

a Red Bull fez isso? Normalmente é o contrário, então a ninguém falou uma coisa que aconteceu que foi de propósito, ninguém falou cara, eu achei que o já foram ia falar que a mês a Ferrari. Falou é Fox box box para a gente ganhar na troca na hora, a Red Bull vem e o PL?

Isso nossa foi um golpe, foi um. Foi um gol cara, foi um golpe muito bom da Ferrari, Pablo, não, a Ferrari pegou, botou os pneus, mas era um blefe, era um black cara, ia ia Red Bull, caiu, a Ferrari está perfeita esse ano Bogotá perfeita, eu acho que assim se fosse o Verstappen na frente, não tinha caído, eu acho que eles se ele tipo assim. Você, vamos cair no black que se for beleza o Max a aikatsu não

for, tá tudo certo. Você acha que você acha que caíram no blefe pra pro, pro Max ter a chance de dar um ander CUT também No No Peres? Cerco estava Inter estava em terceiro, interessado, entendeu? Tipo, vamos deixar a gente cair, porque se for ou se não for, é o Peres, a gente não, não, eles não fariam isso. Se fosse o Max, entendi, é se eles iriam pensar melhor com Peres, dá pra gente ver o que vai acontecer, concordo com você. Verdade shopping ganhou, entendeu?

Mas no final é o seguinte, aí na volta seguinte aconteceu o acidente do Latife, não é? É lanta de nula te falando, é o novo grunge. Ano é o novo grande, hã, cara, e aí? Mas só que é o seguinte, o LEC LEC pela volta e pelo Perez ter voltado atrás do russo muito lento, o Leclerc ia fazer under CUT de qualquer jeito e se pá até Oo. Verstappen também é. Os 2 iam voltar na frente dele foi quando os 2 parassem, mas aí danou-se de vez. Eu não entendi o que que o

Sérgio Maurício falou, não é? Hã? Isso beneficiou muito? Peres, eu falei como uma coisa que prejudicou muito, né? Ele perdeu a posição até para o sáenz. É, né?

Porque aí eu sai e saiu. Depois teve que fazer a troca depois que saiu sempre ficar é cara, que azar, cara o Peres, cara, foi azar porque ele ele começou com um virtual sei with e depois deu o site e nessa nesse Rolo todo o Peres, ele ficou para trás, então na hora que trocou um, o Sérgio Maurício achou que ia ser uma coisa boa, no fim foi a pior coisa que podia ter tido. Foi a pior coisa.

Quem, quem assim? Parece que apagou, vamos voltar a falar dele, que nessa hora foi o mais azarado de todos é o Hamilton, não é? É a partir do fechou porque não, não na hora que Oo Ramon falou, e aí, box box, porra, vira, é tipo o GPS, vire A direita, passou A direita, caralho né? Tipo, já foi, não, não é isso, foi isso foi na segunda bobo, segundo, é porque Na Na primeira ele optou manter o pneu duro sim, é na segunda a galera quebrou na porta do box aí.

Cachorro box, ele não pode entrar, quer dizer, além de tudo, cara, o ramilton, que sempre teve a sorte do campeão, parece que está abandonou, não é não? Mas ele foi o único da turma que estava com o pneu duro desde o começo. Porque, tipo, o Magno se entrou, conseguiu o orgulho que Berg entrou, conseguiu EOO na hora que o ranking foi entrar, fechou. É, entendeu? De verdade, na verdade, assim ele. Ele estava na frente de todos, ele ia ser o primeiro, ele ia ser o primeiro que ele tinha

acabado de passar. Aí o BC box, pô, já passei, Brother, caralho. Porra, falava ver 5 segundos antes, não é? Puta? Ó e com isso, o ramilton acabou fazendo um ponto só. Isso porque a equipe alfa Romeo deu uma Ferrari. Zada lá, né? Eu vou aí. Em vez de botar o cara em vez de um cara levar, ficar paradinha lá 5 segundos, ficou 4 e meio cara, se não ele tinha passado na frente do ramilton, e o Ju guang Ijuí a fazer mais um pontinho azul, ele não fez pontos, né?

Ele ficou com zero pontos nessa corrida, nessa zero, mas ficou e acabou em 11º lugar. É muito em décimo cara. Que coisa a lei agora vamos para as 3 voltas para as 5 voltas finais, que aí teve esse, esse esse 10 teve service cair de novo e aí propiciou mais uma disputa.

Leclerc, Verstappen que eu acho que vai ser a tônica desse campeonato inteiro que e é o que a gente, eu e bubu já prevíamos isso 3 anos atrás, quando as nossas apostas principais eram ainda Hamilton versus, é quando o ano anterior tinha sido as apostas Hamilton versus Vettel. E no ano seguinte a gente teve

que optar. Não podia escolher Hamilton e Vettel. Quero os pilotos principais e a gente teve que escolher Leclerc versus Verstappen e 3 anos atrás a gente já falou, esses 2 vão ser os pilotos principais da Fórmula 1 em muito pouco tempo. É isso. Cada 3 anos depois, hoje são os 2 pilotos principais da Fórmula 1 e com talento assim, admirável, né, cara, porque e vou falar em o Leclerc está se mostrando um piloto muito superior, porque cara, pô, frio, tá?

Tem um Verstappen exato, frio, o que que falta não está tem. Essa frieza é, pode ver que o Verstappen, ele é mais afobado, é, é muito mais tudo o que o Verstappen faz é mais arriscado, é mais vo foda-se, sabe? É mais assim. E o Leclerc não é estrategista, cara, você vê que não é aquela hora que esse circuito tem essa, essa desvantagem de quem passa na primeira, na primeira abertura de asa toma Oo rebote na segunda, porque é muito pé o lance.

Por que que acontece isso? Porque são muito próximos 2 pontos de abertura de asa. Então, na primeira de novo, primeiro, lá em no Catar, tiveram 3 voltas sensacionais e aqui também que também na primeira, o Verstappen passou. Mas eu li, creio que já sabia, tomou e aí nasceu na então, não no segundo, a Passagem ou por face o motor Ferrari, aquele canhão atrás dele, passou e levou na segunda volta. Ele o vê, está bem? Percebeu isso e aí, quando?

Quando o Leclerc tentou deixar ele passar, Verstappen não passou. Não. Só que aí eles queimando o pneu para ver quem isso aí é na frente, só que aí o Verstappen não conseguiu deixar. É não ver sapo. Ele teve um problema porque nessa freada toda o carro do Verstappen deu uma estacionada. É uma saída descolo isso aí na hora de tracionar para continuar. O Leclerc já deu 11. Bri, dinha e ficou aquele espaço, ele teve que navegar ou

de novo aí Pra Ele? Teve que esperar mais uma ou 2 vozes aí na terceira não tinha Red Bull nessa hora estava muito melhor, Red Bull estava melhor, o cara, se o Leclerc consegue segurar a Red Bull, ia ser épico, cara eu ser melhor e eu achava que o Peres ia passar o saens. Mas o site conseguiu também segurar bem na frente do peles, não é cara? Então assim a gente tem um grid de 4 pilotos muito arrojados, sabe? Eu acho assim, você tem Perez EEV está tem que são 2 pilotos

agressivos. Você tem um lepke agressivo, inteligente, e você tem um saens que ele é um piloto, mais ele não é tão agressivo, mas ele é muito constante d isso, então, cara, campeonato assim ainda não dá pra saber o que vai acontecer. Eu acho que a tônica como ele falou, ele, Cléber stap, a gente vai ficar nessa disputa agora até o fim do ano. Acho que esse tapinha no ombro do do Max, com Leclerc dura pouco. Acho que muito em breve vai começar a treta.

O vai azedar? A primeira que parar os 2 carros na primeira que enroscar bater, já vai mudar o clima, entendeu? Já tem história, os caras já tem história, mas você vê que não tem, né, cara, você vê que Oo próprio, o próprio Max, ele está fazendo ou todo ele estava, ele estava fazendo as rotas dele ali, muito mais, muito mais abertas, muito mais limpas do que ele fazia correndo. Foi diferente, é porque o ramilton, cara de novo, aqui, você vou, vou você polêmico, o

ramilton existe. Ele daria uma proteção? Não sei, cara, porque se a gente olhar os os anos todos que a gente teve é de forma um. Toda vez que tem punição parece com MT muito mais leve, cara, é muito mais brando, sabe tipo tudo acontece. Tudo que acontecia com ela, então assim tá todo mundo de saco cheio porra ou de novo hacker tom sabe o Max quando teve as que é típico, óbvio que o negócio ia ser assim para Hamilton tal.

Então, agora que a disputa mudou, que o Hamilton não está Na Na Na briga por enquanto, não é? A gente está com ele, está diferente, o clima sabe tanto é que você não vê, apesar que esse final de semana eu achei que teve mimimi Zinho no rádio, mas é um mimimi diferente. O Max estava tentando passar, é eu. Eu achei que teve mimimi da da Red Bull assim tentando ganhar ali com a história da luz traseiro, tchum, bem miolos

dele, não tá? Eu ainda falei Pra Ele, eu falei, puta cara, eu não quero isso acontecer, mas tô achando que o declínio incapaz de tomar alguma punição zenha por causa da luzinha traseira dele é só. Faltava, né? Só faltava. Mas assim eu acho que vai ser muito mais é diferente, sabe? Agora? Temporada, se for desse jeito, porque o ramilton tem esse lance? O tofu é um chato, um chato. Esse. Esse é o mísero esse daí ele não quer que reclame dele, mas resume todo mundo, né?

É o famoso, não quer brincar, mas brinca com todo mundo, então é, é tá cara assim, temporada maravilhosa e já começamos segunda corrida e promete muito, a Fórmula 1 acertou demais a mão com esse carro novo. Agora eu quero saber o seguinte, eu ler você que está agora chegando aqui no dele. Pocket que gostou desse papo, eu ia lisinho, nós temos aqui a brincadeira da aposta da Fórmula 1 do ano.

E disse também o fantasia que você pode entrar no fantasy, você tem que estar no nosso grupo do Telegram, como é que faz pra entrar no grupo Telegram? Abaixa o Telegram. Se você ainda não tem, eu acho que nessa altura do campeonato, depois de tanta polêmica com o telegrama, todo mundo já baixou, né? Mas eu só baixar e adicionar arroba derivado casting, você vai estar lá procura Gustavo rocha, que é o nosso rocha.

Nosso patrocinador administrador, apoiador da nossa, do nossa brincadeira do Funds, tem quase 100 pessoas já participando. Tá muito legal, tá bom?

Eu não vi. Inclusive eu sei que eu eu sei que eu mudei meu time inteiro, então vamos falar de Deus, vamos deixar o fantasy por último, mas eu e bubu temos uma aposta há 5 anos que a gente faz a aposta oficial do derivado Castle e a cada ano fica mais divertido, sim, esse ano tá tensa após é bobo é que tá esse ano a gente fez 4 apostas e quem a ser quem fizer mais pontos da aposta leva. A primeira aposta a primeira pergunta é, quem vai ser

campeão? Uma pergunta simples, e se for qualquer outro corredor que campeão, Nenhum de Nós marca ponto e que você escolheu. Eu escolhi Lewis Hamilton. Logo você, cara, eu escolhi livros, ramilton, porque é o seguinte, essa aposta é feita antes do campeonato começar, não é então que o meu cara e o bubu? Ele ganhou No No Joaquim polly pode escolher, primeiro é, vocês buscam. Quem vê se tá fraca, como escolher, sabe, eu tinha obrigação de escolher, eu tô, né?

Então agora, pô, agora pela pontuação, está equilibrado, pelo menos, né? Vamos Leclerc tem 45, Lewis Hamilton tem 16 e Verstappen 25, é então 25 a 16, porém. Se acabasse hoje a aposta, ninguém marcaria pontos, porque ou tem Charles cavar é, tem o meu Charles Leclerc tem 45 pontos, tem que manter. Você pegou o Renner tom fazer lá, pois, segundo aposta, é quem vai fazer mais pontos, com exceção das 2 equipes que nós achávamos que seriam as 2 melhores, Red Bull e Mercedes Carla.

E aí eu pude escolher primeiro, escolhi Charles Leclerc. É imo. Escolheu quem? Nem lembro, cara. Lando Norris, você se esqueça, mas foi melhor. Mas, Claro, esse final de semana, olha, é isso que eu estou vendo. O andróides acabou em sétimo lugar, é melhorou a então nós temos aqui a lesão está ganhando essa aposta de 45 a 10 a 717, 45 a 7 a 10. Vamos ver aqui. Cadê o Lando Norris às 6 45 às 6, então uma lesão é tá levando

aí tem 11, terceira aposta. Que é quem faria mais pontos entre as 3 piores equipes, já que é seria a queda das 3 piores equipes baseadas no ano passado, né? Que a alfa Romeo Williams ir às? Eu pude escolher a primeira também. Eu escolhi álbum porque para mim era uma aposta segura que a Williams tinha sido a melhor equipe do ano passado nas 3 sim e álbum Belo de um piloto álbum. Por enquanto, tem zero pontos. Já o bo escolheu botas e mandou

muito bem, porque o botas tem. Eu dei risada, deu a legenda e teste, mas mudou de opinião. Caraca, eu, bubu, porque está com 8 pontos ganhos de 8 a zero e poderia estar pior em si. Botas não quebra o negócio já tá bem pior agora bo boa, mas tive uma aposta mais inusitada que a aposta buzaid. E-mail da tabela a gente se fez uma aposta que é quem vai ser o 11º colocado, tá? Você lembra quem que nós 2 escolhemos você pegou o Alonso, eu peguei, ô com a Ocon, eu

peguei disso. Noda, cara, sabe quem está em 11º lugar? Isso nada se nota, vovô. Amo tsunoda, o cara lindo está disso. Node gasolina é os 2, os 2 da alfa, tarde com 4 pontos, mas bubu, então por enquanto vai ganhando a aposta 2022 da Fórmula 1, com 2 a um. Como não gostar do meu 1 m e 20? Caraca, e eu escolhi o com cara está seu 11º o ou com ele consegue estar em sexto lugar. Ele está no meio das 3 primeiras equipes, cara alpine, eu acho que vai ser uma terceira força.

Aí a opine tomou o quarta força, não é? Eu acho que não. Acho que você acha que melhor que a Mercedes eu acho, cara, eu acho que é o Pine, vai melhorar bastante durante AOO campeonato agora a gente vai descobrir como a Mercedes está, como o carro na hora que a gente tiver circuitos mais travados. Que não depender tanto do motor, não é porque o problema da Mercedes, hoje todos os carros que estão com motor nas sedes é é final de reta.

E não é. Tem o lance também do banco vizinho lá que está dando os carros da Mercedes, principalmente os carros da Mercedes. O que você vai ver agora, lisinho, agora temos o fantasy nem que nós falamos que eu estava com um time que era catastrófico, a minha e a minha equipe, inclusive, era a companhia. O fim de semana inteiro não me era McLaren. Nossa, que coisa horrorosa, que ela tava bem ruim agora eu mexi no meu time e mandei bem o meu

time. Ó, não vamos falar assim, você não ficou com medo não, não, não, não, não, não pode falar, o time é é verdade, eu já ia falar, mas eu dei uma mexida no time e fiz 333 pontos, total total, né? Isso não só nessa não Race Weekend boa. Desculpa, eu fiz 238 pontos. Boa, 38. Caraca, eu eu sei que é o seguinte, eu estava nos top 10 piores da da da classificação. É, então, realmente eu estava muito mal. É um dedo, vamos ver o bobo. Quantos pontos você fez nessa daqui?

Cadê o derivado que achei que eu verde 206 e foi melhor do que eu o desenho? Caraca à depois de se discute aqui nos bastidores, onde você vê aqui o derivado que este boa, mais games eu acho que é onde está mais games, só deixa eu ver assim uns derivado CAS. Hino derivado que este eu estou em, vamos ver Miami, só derivado que é só que bonitinho. Aqui a Gustavo o Gustavo rocha é muito caprichoso, né, cara?

Então, se você não está participando, entra agora a primeira, Isabela. Isabela Medeiros continua em primeiro com 493 pontos. Eu estou em número 50, 321, total 321. Bom, então eu passei você boa passou Bonito, olá Ana â ó quem está chegando aqui todo o Belo, todo lindo, não temos amores, e aí? Só que você mandou mal que a gente vai na paddock a tomar café da manhã. Aí o locam. Eu estou em 46, 331, cara. Estava mandamos lá, vamos lá, estava mandando mal, estamos mandando mal, sei.

Então tá lisinho e se foi, então esse dele pocket mais que gostoso, chegamos ao fim e diga, como é que faz? Para se inscrever nas redes sociais do derivado CAS, e é Twitter e Instagram em qualquer outro lugar do mundo, é só procurar por derivado kast simples desse jeito, não deixe de se inscrever no canal, deixar o seu live para ajudar essas 2 belezas cremosas que vem aqui. Conversar com vocês um beijo e tchau.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android