Fórmula 1: GP de Monza | Voltamos aos Anos 90? [DeriPocket #30] - podcast episode cover

Fórmula 1: GP de Monza | Voltamos aos Anos 90? [DeriPocket #30]

Sep 13, 202126 minSeason 6Ep. 86
--:--
--:--
Download Metacast podcast app
Listen to this episode in Metacast mobile app
Don't just listen to podcasts. Learn from them with transcripts, summaries, and chapters for every episode. Skim, search, and bookmark insights. Learn more

Episode description

Depois de uma multidão de ouvintes pedir a migração do Bloco da Fórmula 1 para um DeriPocket - uns porque amam, outros porque odeiam - Ale Bonfá e Bubu Clemente decidiram atender os pedidos. Eis que temos nosso programinha para debater tudo o que aconteceu durante o final de semana no nosso esporte do coração. E começamos com o GP de Monza.

Esse é o DeriPocket começando para vocês!

#Formula1 #F1 #GPdeMonza

**********************************************************************

Curtam, Sigam, Compartilhem e se Inscrevam:

Instagram e Twitter 👉 @derivadocast

Spotify 👉 https://open.spotify.com/show/1gWMv2W4QjgXz1v7z307c5

Telegram 👉 https://t.me/derivadocast

Deritecos 👉 https://www.youtube.com/deritecos

Twitter da Galera

Alê Bonfá - 👉 @alebonfacardoso

Bruno Clemente - 👉 @bclemente22

Michel Arouca - 👉 @seriemaniacos

Instagram da Galera

Alê Bonfá - 👉 @alebonfa

Bruno Clemente - 👉 @bclemente22

Michel Arouca - 👉 @seriemaniacostv

Direção e edição: Bruno Clemente

Children Films - http://www.childrenfilms.tv/

Transcript

Bom, grande prêmio de Fórmula 1, Monza, Alexandre bonfá. Que chegou por semana que final de semana incrível. Assim podemos falar com todas as palavras, com todas as letras que este campeonato é o melhor campeonato que nós não vemos há muitos anos. E eu queria começar já com a polêmica Alexandre bonfá. Vai, brilha. A culpa deste final de semana todo mundo ficou à mas o Verstappen, mas ele foi punido e o re Milton, o ramilton. Não sei o que lá, fechou porta apertou, espremeu.

Não. Alexandre bonfá, a culpa é de apenas uma pessoa. Quem é o mecânico que não apertou o parafuso direito do Verstappen, fez com que todo destino, o universo conspirou. Até o mecânico da Mercedes.

Eles conspiraram para ter este momento, cara, olha só como é a situação, aquela coisa do como o universo conspira, porque se não tivesse acontecido aquela cagada nos boxes do Verstappen e ele não tivesse ficado 11 segundos, e sim o que normalmente a Red Bull faz, que são seus 2 segundos, vamos chutar alto 2.3 segundos. E a Mercedes também não tivesse dado a encavalada de 4 e 2, cada um teria saído num lugar ali da pista e não teria problema nenhum.

Agora, olha o que o universo fez que colocou os 2 no final da pior reta, na pior curva que tem para encontrar um parceiro, né? Porque ali não tem espaço e cara, tem uma coisa que eu estou gostando. Alexandre bonfá é que o ramelton estava acostumado a todo mundo respeitá-lo, todo mundo tirar o pé Pra Ele, entendeu? Ele é o ramilton, ele é o cara que ganhou 7 vezes o campeonato mundial. Fez mais de 100 poles positions, fez 100, não é?

Fez, ganhou não sei quantos grandes prêmios, aquela, aqueles números absurdos, então todo mundo chega do lado do ramilton. OPA, espera aí, não vou colocar roda, o Verstappen não tá nem aí, fala Mano, eu sou igual, vamos de igual para igual e eles colocaram de lado a lado e inclusive Alexandre bonfá, eu achei eu ainda acho injusto, tô aqui com a minha camisetinha da rede bo sou torcedor do Verstappen é de burro, é de burrinha é, ainda acho injusto ainda acho injusto a punição pro

Max Verstappen, porque assim? Ali foi uma situação de corrida. Onde era muito apertado, ninguém deu espaço para ninguém. Não é que o Verstappen apertou, não é que o reddington apertou. O que aconteceu é eles se encontraram, ninguém deu moleza para ninguém. O Verstappen decolou, o carro dele quando o carro dele decolou, enganchou na roda de trás do ramilton e daí fez o que fez que um carro subiu em cima

do outro. Mas assim, numa situação que não tivesse dado aquele pulo, eles iam ficar ali, roda com roda lá e saía, entendeu? O Verstappen falou que o Hamilton não deu espaço, ramilton falou que o Verstappen está jogando, não está jogando, como é que não está jogando limpo? Não foi exatamente isso que ele

falou. Mas ele não, não foi simpático pro lado do Verstappen, também falou, é, o cara tá pegando pesado, mas assim, eu como torcedor de Max Verstappen, como torcedor do automobilismo, eu quero ver isso porra, eu quero ver roda com roda, eu quero sair, eu quero ver, sair fumaça. Eu quero ver o bicho pegar, porque esse é o esporte, entendeu? Não é um esporte onde fica um atrás do outro, abhyasa, aí passa na reta, não.

Eu quero ver essa, eu quero ver lá da lá da eu quero ver essa coisa pegando fogo como tá, então Alexandre Mont FA agora você como um admirador de Hamilton, o que que você tem a dizer? Cara, eu acho que você falou tudo, né, meu burro? Olha, acho que o maior burro

tchau. Maior introdução, maior introdução de dele, pocket mostra a empolgação que a gente tá com essa corrida de Monza e não só com essa empolgação que agora nós temos nosso espaço para falar à vontade de Fórmula 1. Aqui há, atendendo ao desejo de 100% dos ouvintes derivado. Cássio, por que exaltem ala que curte a formula um e agora tem mais espaço para nos ouvir

falar? E a ala que detesta a Fórmula 1, que agora não precisa ouvir mais, agora é está num programa parte, agora a melhor, eu vou falar, eu eu concordo muito com você. Não deveriam, Max, não deveria ter levado uma punição e o cara é para a ali, cara. Foi foi competição, ali foi corrida, normal, ultrapassagem, os 2 estavam, eles não iam dar. Eles não iam, CDS passam para o outro, é e calhou e calhou de tá exatamente naquele momento que é o pior, o pior, a pior curva do do circuito.

E o pior, né? É o Hamilton saindo, aquecer um pneu ainda e o Max que o pneu atrás dele, com o pneu quente, cara, tava na cara que ia bater. A gente quer ver treta mesmo, a gente quer ver um é essa, essa vontade de vencer né, bobo essa que a gente não tinha, a gente não tinha uma ó ninguém disputando o título há anos, né? Desde é desde desde ramilton Rosberg, né, que foi um campeonato que eu não assistia.

Não existe um campeonato assim, que é 2 pilotos disputando o título, então cara, que coisa boa, cara. Eu fico com um sentimento bom e cara e uma coisa que a gente não pode esquecer nessa corrida é que as 2 McLaren passaram tanto remington quanto Verstappen na largada e elas estavam na frente e até por conta da dos 2 dos 2 pitstop terem sido muito ruins, independente deles terem batido ou não, eu ainda apostaria que daria dobradinha da McLaren. Isso eu quero saber de você.

Eu não acho que daria a dobradinha. Eu acho que eles estariam ali. Entre os 5 primeiros, a McLaren eu acho que o Ricardo tinha chances, sim, de levar essa corrida, porque é isso. Norris estava ali aí disputando,

né? Você vê que até ele saiu o Norris e tinha acabado de passar, e daí o Hamilton estava se encontraram, então eles já iam sair logo atrás do do norte, o ramilton, chegar no norte, a lesion eu acho que tipo quando eles saíram do do, quando o remontando o boxe deu toda a treta tipo Oo norte tinha acabado de passar, entendeu? Eu acho que nessa nessa roda com roda aí que rolou entre Hamilton e Verstappen. O ramilton ainda ia ter a vantagem se eles não tivessem, é tido o acidente, né?

Rolado. Acidente o remington ainda ia sair na frente do Verstappen, mas vendo o que aconteceu durante a corrida com o carro do Bottas. Eu acho que o Hamilton tinha o melhor carro da pista no final de semana para ganhar a corrida, entendeu? Ele teve as arnos na sprint de largar mal, ficar lá no meio do pelotão e é uma pista muito complicada de fazer ultrapassagem. Agora no meio, numa corrida onde ele está com o pneu médio, com vantagem em cima do norte, que

está de pneu duro, né? Esse esse começo de briga, eu acho que ele chegava no norte, passavam. Aí pra chegar no Ricardo e passar o Ricardo já era outra. Ele ia ter que ele ia ter que buscar o Ricardo até chegar no Ricardo. O pneu dele já está um pouco mais desgastado. Aí o pneu do Ricardo já está naquela fase, melhor ali do pneu da faixa branca, então eu acho que o Ricardo tinha grandes chances de ganhar.

Para mim, daria primeiro Ricardo, segundo ramilton, terceiro, Verstappen, quarto North, eu acho que esse seria Oo resultado final desta corrida é agora, cara, é incrível, né, velho? É incrível, porque. Eu assim. Eu. Eu ainda acho que o Felipe já foi. Ele falou uma coisa muito bem dita ali Na Na, durante a corrida, que foi como os 2 saíram.

Como foi uma situação de corrida, onde os 2 saíram, eu não acho que deveria ter dado punição para nenhum dos 2. A primeira encrenca com a primeira encrenca é a primeira encrenca que a gente teve, onde o Hamilton tirou o Verstappen, o Verstappen deu aquela puta cacetada, e o ramilton ainda ganha uma corrida na Inglaterra. Ali, a punição era uma coisa que você fala, porra. Rolou um toque.

Foi uma situação de corrida, mas pô, não vai acontecer nada com o rap, porque prejudicou muito o Verstappen ali foi muito forte a panca tal nessa nessa corrida toda a situação no fim, ninguém sair prejudicado agora. Tem aquela coisa da Fórmula 1, das regras onde o piloto pode fazer uma defesa, pode fazer um movimento, mas o ramilton tinha acabado de sair dos boxes muito mais. Não é só isso. Espera aí, deixa, eu só. Deixa eu só concluir esse

raciocínio. O ramilton está saindo dos boxes devagar, o Verstappen está vindo, lançado com Norris cara o remington mexida mente, deixa o Norris passar e fecha o ramilton, mas não é que ele fechou, não é que foi uma coisa grave, mas assim começa a linha, entendeu? A treta que o remédio está saindo meu geladinho, meu frio mais lento. O nosso espaço e ele já encaixa o carro dele pro pro Verstappen ter desvantagem da curva, o

Verstappen vê isso, entendeu? Tá certo, tá certo, mas o Verstappen vê isso como folgado do cacete. Vem cá, vamos lá, lá da lá do que rapaz, seu Hermann Thomas, eu sou Verstappen. Esse ano é meu, sai daqui, não, eu sou o campeão, é isso aí, fica ombro com ombro, só que daí é isso, cara, quando encostou a roda do jeito que encostou uma com a outra, decolou CA decolou, mas é isso.

Eu acho que nenhum dos 2 deveriam ter sido punidos, é tô adorando ver a rivalidade dos 2, isso só melhora o campeonato. Eu acho que. É, a gente tem aí, ainda estamos. Você falou, não é, Alê? O campeonato super equilibrado, cara, a gente passa da metade do campeonato com 5 pontos, se não me engano, de diferença de um pro outro cara, quanto tempo faz que a gente não vê um campeonato assim? Não é assim, não só 5 pontos de diferença, né? Toda a corrida virando, né?

Repito, na frente de Verstappen na frente, repito na frente. Quer dizer, essa aqui, essa corrida a gente não sabe o que pode, o que poderia acontecer, né? Eu acho que o remeteu acabar na frente. Eu acho que o Max tinha mais carro ainda, eu acho que se a corrida continuasse para os 2, eu acho que o Max ia acabar na

frente, não é? Milton é, mas eu acho que o Ricardo ia acabar ganhando ali, mas cara, eu acho que em relação à punição eu acho que não vai fazer diferença nenhuma, viu bobo, porque no final das contas eles estão numa fase que eles vão precisar trocar que nem o Bottas trocou. Os componentes do carro, eu acho que o Verstappen vai aproveitar que vai perder 3 posições. E vai largar do fundo do grid, e o Hamilton também. E o que vai ser muito bom para a

próxima corrida. Se os 2 trocarem todas as coisas que tem que trocar do carro lá e os 2 largarem nas últimas posições, então eu vou ter mais uma corrida onde os 2 melhores pilotos largarem vão largar do fundo do grid e nós vamos ter lá se declararem as Ferrari lá, lutando proposições além do claro, né? O Perez e o Bottas ali, que fizeram uma boa corrida de novo, quando não tem os protagonistas,

os coadjuvantes melhoram, né? É, é verdade, cara, é o box, eu assim, cara, a gente sempre conversou sobre isso, a gente teve nossos comentários. Altos e baixos do botas eu sempre achei o Bottas um bom piloto, eu não acho ele genial, eu não acho, mas eu acho ele um cara rápido, porque toda vez que ele tá tranquilo ele vai bem, entendeu? Eu acho que o Bottas é aquilo que eu sempre te falei. O Bottas teve muito azar, super azar, né?

Mas vamos falar desse jeito? Oo Bottas teve um azar na carreira dele de passar vários anos do lado do melhor piloto do mundo, não tem o que falar, então assim é muito difícil um cara querer mostrar o talento dele, sendo que óbvio que ele é o segundo piloto. Óbvio que tudo o que tem de melhor vai pro ramilton. Óbvio que na hora que tem que

ceder, o Bottas tem que ceder. Então assim é difícil você estar numa equipe que você é um bom piloto, mas ao mesmo tempo você tem que o teu pé, tem que ser diferente. Você tem que dosar, você tem que jogar para a equipe, você tem que pontuar pra equipe, você tem que favorecer o teu parceiro, então, porra, ele não corre. Agora que ele está para alfa agora que acabou, né? Agora que você vê que a corrida dele foi excepcional, cara, ele foi o cara mais rápido do final

de semana. Ele fez a pole position, ele largou lá do fundo, porra, sabe, tipo, é, na verdade ele fez a pole. Cara, não aí, ó aí. Sprint, olhe, ganhou oi, oi sprint foi agoniante, me acabou em terceiro em terceiro cara, terminou em terceiro, sabe tipo porra incrível e foi bonito, pega dele com Perez em foi bem legal, foi agora foi legal você viu legal ver o Toto Wolff legal ver o Toto Wolff, né que é não, pô, não é você acha que você não

percebeu? Depois assiste de novo essa cena que o quando Bottas passa o Peres ele é aí o pé direito devolve Oo não mas o total que ele falava alferes, você leu lábio dele há vários é oi, caralho. Tipo aí o cara altaria carregou falta disso até o topo ou fundo na moral pro Bottas, cara, sei que que ele está ali é vibrando, tá? Olhei valta, me dá uma risadinha, já é o Walter, né? Se fosse o remington, não deixaria, sabe, ele é, mas ele tava nunca é?

Pois é, é e a sorte da se a sorte das McLaren e que teve o Peres ali na segurando ou botas né? Porque se não tem o Peres segurando o Bottas, ele ia pra cima das mais, claro, porque cara, chegou num momento da corrida que virou um trilho, né? Você vê tinha as 2, vai claramente, opere seu botas e as 2 Ferrari. Tá todo mundo junto, o leclercq ele estou depois que ele foi ultrapassado por todo o mundo, ele ficou ali atrás. Ele estava só esperando a hora de dar o bote também.

Então, quando o Bottas é, ultrapassou e voltou quase que Leclerc foi, tomou a posição do botas quase que já se ele estava chegando com ultrapassar, deu aquela em k cara, é cara, foi muito boa, minha grande prêmio, que tinha tudo para não ser um bom grande prêmio e foi um dos melhores do ano e ainda mais terminando com essa dobradinha linda, né?

Da da McLaren, a gente como porra torcedores aqui brasileiros, fãs de Ayrton Senna, fãs de né, da nossa história aí. Ter 2 mclarens de novo fazendo uma dobradinha, o Zack Brown, acho que ele é um cara, ele parece ser um cara tão gente boa para ter de chefe de equipe, pô, sabe? Sou muito. Ele parece que bebe junto com todo mundo que faz a zona tudo puta, você escuta ele gritando no rádio, era aquela gre voz dele que ele tem estridente, cara.

Eu não vejo a hora. Eu não vejo a hora de ver na Netflix de novo, né? A é drive to drive ser vai drive, to vai pra ver essa essa, esses bastidores, dessa temporada maravilhosa que a gente a gente está aí em 2021. E ainda mais que a gente soube das dificuldades da McLaren desse ano. Nesse pode fazer um puta de um empréstimo de grana para conseguir correr e conseguir ser competitivo, né? E tá aí de novo. Entre a terceira e quarta equipe, né?

Tá brigando com a Ferrari para ser a terceira quarta agora deu um Belo de um sprint, não aprendo, passou AA Ferrari no terceiro lugar no campeonato, ficaria muito bom e logo depois da corrida, né bobo, eu mandei para você uma imagem que fizeram lá com o Senna atrás de costas, EOE os 2, Ricardo EOEOO Norris da frente cara, que emoção falar pra chegar foi um bonito cara, foi foda. Foi foda, foi foi arrepiar,

arrepiou, arrepiou, arrepiou. E tem uma coisa que rolou nessa corrida que a gente está dando mais ênfase, óbvio, para o acidente. Mais é legal falar também o Norris. Ele.

Ele está muito à frente do Ricardo no campeonato, mas ele teve uma atitude esse final de semana, dessa coisa do tá na frente, tipo ai, ele tá muito devagar, tira ele da minha frente e tal, e eu não sei se você percebeu no final da corrida, quando terminou eles estão dando entrevista, o culto estava fazendo AAA as entrevistas e ele falou, ô nariz, você pediu pra passar porque estava muito mais rápido,

mas no fim, porra. Cara, aquilo para mim foi um cheio de ao vivo porque ele falou no microfone para todo mundo ouvir o Ricardo ali do lado. Há porque foi aquela coisa descobrindo na hora, né, hã? Ele queria me passar, né? O que envergonha o ter o que o culto é? Quis dizer por normas, é o seguinte, ó, nós. Você quis dar um migué aquela hora era praticar todo, não tava mais rápido.

O Ricardo estava estava economizando o pneu pra chegar numa boa, tanto que a hora que a equipe jogou para ele falou o seguinte, ó, você não consegue fazer melhor fez e o Ricardo cara? Além de tudo, além de ter ultrapassado Verstappen Na Na largada. Ter ficado em primeira corrida toda ainda fez a melhor volta na última volta da corrida. Exato, quer dizer, por Ricardo, sobrou Ricardo sobrou na corrida com o carro redondinho, corrida e uma coisa, todos em que o Sol aconteceu.

Também é malandro. Eu sou, né? É outra coisa que aconteceu também na corrida e a equipe falou pro Norris foi que o Ricardo começou a abrir. Que eles falaram, ó, agora o Ricardo começou abrir. Aí abriram o rádio no pro norte floral. Norris aproveita o vácuo do Ricardo.

Aí porque os caras estão chegando atrás de ser velho, tomou mais um cheio de ali, você não rapidão aproveita o vácuo aí do Ricardo. Que cara esses caras tão colando, ela tá traseira aí. Daqui a pouco os caras vão pra cima, caramba, isso é uma loucura, é uma loucura o Ricardo, né bo bo a gente estava conversando que ano passado foi a mesma coisa, ele tava na ele tava na Renault Ocon tava dando pau nele Na Na Renault, o primeiro antes das férias ou

contava melhor do que ele na segunda parte do campeonato? Aí o Ricardo brilhou na Renault ano passado. Será que esse ano vai acontecer? A mesma coisa, o Norris. Ele começou bem na frente, porque se você for pensar bem, também era o passado. O norte estava dando um pau no site da McLaren, aí na segunda parte do campeonato. Sais foi lá e tirou. Mandou melhor do que o North. Hã, eu acho que nós é muito, é muito rápido, ele é muito, ele é

um baita piloto, sabe? Eu não acho que o Ricardo vai ter moleza nos próximos, não, eu não moleza não, mas eu acho que vai equilibrar, pelo menos vai equilibrar agora a é bem possível, vai dar moral, né? Vai dar moral né bobo, cara, o cara ganhou uma corrida. É bem possível, é a moral foi lá para cima, não é autoestima, saiu de menos 10 para 25, né, porra, o cara não passava do que 3 do que um, pois é agora, de repente, de repente está ganhando corrida, passando vers

à casa, tomou aquela champanhe. Nota nessa patologia, ele fazendo todo mundo bebê, todo mundo beber champanhe naquela sapatilha. Que coisa, né? Mas é isso. Na hora, ali na adrenalina, foda, se me dá essa sapatilha aqui é sapatilha, eu vou tomar o zeke Brau velho sabendo, deve ter saído de lá, ido lá para as meninas lá fazia bagunça toda, né? Com certeza. A Itália é casado, cara casado, verdade? Mas é isso, é lisinho.

Nota 10, para quem está nos ouvindo derivado cast um podcast em áudio e vídeo com a gente, comenta aí tudo sobre cultura pop, séries, filmes, então não deixe de dar seu like, não deixe de se inscrever no canal. Ajuda bastante a gente. Talvez você esteja conhecendo agora o canal aí que a gente tá fazendo esse dele pop de um assunto específico, que é

automobilismo. A gente sempre traz aí no derivado Cash, nós podcast os comentários sobre a os os finais de semana aí que tem a corrida, vamos ver de repente, como desaproveitando, aproveitando da feira mesmo. Fala Leozinho, aproveitando, se você está chegando agora, né?

Se a primeira vez que se ouviu falar porque muita gente deve chegar, porque vai ter muita stags aqui de Fórmula 1, eu e bubu temos há 4 anos uma aposta da Fórmula 1. É que a gente que vale, que vale muito, que vale piolho, vale um Belo jantar que vale um Belo prêmio no final do ano e tal. E esse ano essa aposta, nós temos 4 pilotos, cada um, né? Disse. Em disputas diretas, né bobo? É então boo boo, boo boo, que é um grande fã da Red Bull.

Quem está assistindo aqui em vídeo no YouTube, tá vendo ele aí com a jaquetinha. Da Red Bull, ele torce para Max Verstappen, piloto do coração dele, e a lesão sobrou com o companheiro de equipe Perez. Então, Peres quer dizer, já perdi essa aposta porque tá 226 pontos e meio a 118. O Peres mandou bem, diminuiu a distância, mas ainda assim, ainda assim, né? Cara, poderia ter sido melhor se eu não tivesse levado a penalidade, mas, OK, nunca serão

por outro. Por outro lado, o piloto do coração da lesão é Leclerc, Charles Leclerc, da Ferrari, e mandou bem também nesse nesse nesse final de semana. Acabou em quinto lugar, e o bulbo sobrou com o site também sobrou, não? Fã dos ai se eu gosto bastante do Science e o Science está numa fase ruim, eu acho que o Leclerc, o Science, eles desequilibram bem, eu acho assim, o Science é mais rápido, mas os Oo Leclerc é mais rápido,

é isso? O Leclerc é um piloto mais rápido, mas eu acho que os Science é melhor em média em administrar, consistente, porém. Ultimamente, os sais não está tão consistente assim, porque nos treinos ele tem batido e isso volta no que a gente está falando, Ricardo? Outro final de semana que ele tem um acidente No No, no, no nos treinos e isso deixa a moral do piloto lá embaixo, então você vê que ele não está ousado, ele tá ali, sabe?

Ele ficou pianinho ali atrás do Leclerc, não quis ameaçar, mas assim a nossa aposta tem, tem chances ainda. Esses são 2 pilotos, qualquer forma está equilibrada porque Charles Leclerc é o sexto do campeonato, com 104 pontos, enquanto saix está com 97 e meio, quer dizer, são 6 pontos e meio só, né? É mais ou menos a diferença do ramilton com Verstappen, então tá tudo tranquilo.

Agora nós temos disputas aqui de fuck boy, sinais, gás não é bobo agora, entre os entre os futebóis, bubu foi o primeiro que ele escolheu, né? Escolheu o Fernando Alonso, olha, olha o bonezinho de bubu também.

Ó, tá bobo, vindo paramentado hoje em pra pra fazer esse hoje está representando exato esse dele pocket e Fernando Alonso está mandando muito bem, é o décimo colocado com 50 pontos, enquanto o veto é o 12º, com 35. Quer dizer, 15 pontos de diferença para esses pilotos dessas equipes médias aí Aston Martin algum bilhete à é difícil tirar em. Anão ser que acha uma, anão ser que acho uma corrida como AAA corrida da Bélgica, né que é? Aconteceu de tudo lá.

E Gabriel zinabre vai ser difícil a lesão tirar. Já pelo lado dos nigth gás, a lesão escolheu Daniel Ricardo, que agora ganhou uma corrida, foi pra 83 pontos que bubu está com Stroll. Stronda, em 13º com 24 pontos. A isso aí também, esse também tá bom, tá bom?

Eu acho que um Stroll, eu acho que um Stroll cara, ele não faz 83 pontos, nem a nem se o Danilo não ganha, nem se o Daniel Ricardo sair, pegou covide saiu da disputa, agora acabou, mas assim cara, Aston Martin tá muito A A baixo do que foi o ano passado, né? AAA Racing point, né, um acabou,

né, cara, acabou. Não tem nem o que aconteceu ai é, não tem nem o que disputar essa não sei o que aconteceu, é isso, vamos colocar, vamos ficar por Leclerc Science, eu acho, para decidir esse essa Clark Science, não estou vendo. Possui veto a esse veto. Já tá morto também, Alonso agora

olha esse ano. O nosso querido ouvinte Dino Dino Sam mandou o trecho do derivado question, aonde o Xexéo aceitou as condições que se nós 2 AA é empatarmos, ele paga o jantar para nós 2, então xarope vai ter que desembolsar aí. Caso empate esta caso, empate. Estão, a gente pode puxar aí no derivado Cash história tem o número, tem a minutagem, tem tudo aqui, bonitinha, tá tudo certo, é isso aí. Então tá lisinho, um beijo pra você.

Até quarta-feira com mais um episódio de Wi-Fi no dele, pocket vari fi beijão, certo, tchau, tchau.

Transcript source: Provided by creator in RSS feed: download file
For the best experience, listen in Metacast app for iOS or Android