Encosta a coxinha Pedrinho, você é muito tímida, encosta a coxinha de Michel gosta, gosta? Fazer igual lesão, forçar uma cor de. Ouro. Eu sou obrigado a falar que esse programa aqui tá uma porra. Não tem que ser natural. Foi natural. Gente que. É isso forçado que infelizmente eu vou ter que. Falar isso aqui não fala que rola beliscão. É rola um cutucão, filho da puta. Olha a língua, tá? É o derivado. Quer assistir conversando pra
você. Muito bem-vindos, eu sou micheluke, estou aqui com os meus amiguinhos que você já os conhecem, mas eu vou apresentar os mesmos você começando por ali, Bruno Clemente. É o bonzinho. Olá, Hein? Saudade? E agora, Pedrinho, agora Pedrinho, ainda tomando uma aguinha na caneca do vale? É isso aí, temos Pedro Porto, Pedro Porto, Alexandre. Tudo bom, Pedrinho? Como é que você está? Bom, tudo bem, tô feliz, tô alegre, animado pra falar várias coisas nesse derivado.
Ah, tá, temos coisas para falar, vamos falar, discorda? Falar, não sei, deixei eu. Hoje, pauta cheia até o final desse podcast você vai saber o que achamos do season finality ja envie a estreia de invencível. Segunda temporada está de volta. Louke penúltimo episódio, estamos aí na reta finaleira tem a nova série lo man best rives, do Paramount+, que é mais uma produzida aí pelo Taylor sharden. Cheiradão. Bobozinho assistiu Pedrinho também parte de John Wick 4.
Eles vão fazer aqui uma review do que eles? Assistiram de Joe with 4? Dividimos em 4 blocos. É a coisa mais triste que eu já vi na minha vida. Tá brincando comigo? E bububu acatou o desafio e assisti o primeiro episódio de the Child. Série do começo dos anos 2000, ele vai falar o que? Que ele achou boa? A série envelheceu bem, está datada, é boa, não é? Tudo isso no derivado casting que começa. Ai não, Alexandre. Mão, Bruno Bruno também. Eu sou Alexandre está.
Começando, derivadi já chegou. Mas por aqui, as coisas começam, na verdade, com a meu ver, de Jesus rolezinhos, vidas sociais, dicas de teatro, restaurante e muito mais. Só que Bruno Clemente, dessa vez chegou para esculachar e trouxe o aurovengers mais épico da história do esporte. Esse foi heim rabuzinho que ele aconteceu nesse último final de semana? Compartilhe, compartilhe com a nossa audiência crocante. Tivemos o final de semana da Fórmula 1 aqui em Interlagos. Melhor moeda do ano.
Porra sempre, né, cara, é. Foi uma boa corrida. Ah, não. Aparece sendo sincero, eu não achei uma ótima corrida quando foi a dos 2 últimos anos atrás, por exemplo. Para, mas. É uma, é uma. É uma boa de você. É uma ótima corrida. É. É uma ótima corrida, melhor do que a maioria da da temporada. É porque, pô, da Austrália, foi sensacional. É? É, teve várias. Mas Interlagos sempre é proporciona momentos maravilhosos, icônicos. Sempre tem alguma acontecimento.
Nas no sábado, no sábado, teve o Tufão, né, que passou tipo São Paulo e deixou gente até hoje que o dia hoje, terça-feira aqui em São Paulo, ainda tem gente sem luz. Hoje é quinta. É quinta pra quem tá assistindo terça, pra quem tá aqui gravando pessoalmente e na terça-feira. Ainda estamos com pessoas sem luz, nosso querido amigo Ed Castro tá lá sofrendo esse impacto. A melzinha tava até ontem sem luz, é? Então assim, foi caótico. O negócio teve lugares, teve.
Nossos escritórios, estruturas. Porra, 20º andar, né? Pedrinho, alto, então? Eu dei sorte e fui impactado. Zero. 00. Putz, eu estava lá no autódromo na hora que bateu essa chuva, a gente estava no padok então no padoque a gente sentiu o vento molhou para caramba, tal. Eu vi o simuladores, tudo. Todo mundo na sua casa ficou sem luz. Isso eu quero dizer. Ficou sem luz, ficou sem luz até domingo, cara.
Ah, você foi uma. Loucura foi impactado, foi bagunçado, mas em Interlagos teve um momento muito legal que foi AA volta final do Alonso com o Sérgio Perez, nossa que trouxe ali muita emoção, né? O Alonso demonstrou. A última volta, não as últimas voltas. Não é que o Pérez, com o carro mais rápido, o Alonso segurando Peres, passa o Alonso toma de volta, foi animal, cara animal, sempre muito bom. Sempre muito legal.
Mas o mais legal foi que eu recebi um convite para dirigir, pilotar, guiar o carro que o meu pai guiou no passado. Não é um dos carros que meu pai pilotou na época que ele pilotava que ele dirigia, então fui convidado para dar uma volta no circuito com esse carro e ao meu lado e o meu irmão com outro carro que aí o carro que o meu irmão fez, que é um gordinho. Ele comprou um gordini da época, né? Mas não um carro que meu pai pilotou, mas ele fez o que ele fala de um carro tributo tributo.
Então ele pintou o carro com as cores da equipe. Ele colocou o nome de todos os pilotos em volta do carro para os pilotos assinarem da época. Tudo o meu pai assinou eusinho assinou, tem bastante assinatura o carro. Alguns pilotos já tinham falecidos, né? Então ele andou com esse carro um e a gente andou um do lado do outro, deu uma volta em Interlagos, cara, começar por sexta, né? Que sexta-feira a gente é. Recebeu o convite para ir no PAD.
Queria agradecer muito a Renault do Brasil, aí a Glenn do Caíque, que nos deram esse convite maravilhoso, né? A gente ficou no paddock da alpine, que é a Renault e cara o PAD, assim você tem tudo de bom e do melhor. Não, mas eu gostei que vocês estorvou lá o principal da Red Bull. Não extorvei todo mundo. Que é muito bom a gente. Tinha passado pelo Gugu, era um grito. É a rotina.
Era assim, se pega o carro, vai cedo para um lugar de encontro que neste ano foi No No outro é o Bourbon na avenida Ibirapuera. Aí você vai lá, deixa o carro, chega lá, o cara fala, ó, você é da da alpine. É convidado da alpine beleza. Você vai em tal lugar, aí você desce lá, Mano puta café da manhã gigante com tudo assim, de do bom e do melhor que um hotel pode oferecer, né? Então, omelete, frutas.
Salcy, aqueles negócio delícia, um puta cara, tinha um salame que eu coloquei o salame na boca. Eu falei, nossa cara, pega o salame lá, beijinho desse café da manhã, você pega a credencial, pega a roupinha, lá tudo é entra numa van e você vai de van para autódromo, porque é meio caótico perto do autódromo Interlagos, apesar de ser maravilhoso a estrutura para chegar no autódromo é ruim. São ruas é estreitas, é muita gente andando na rua, área.
Residencial, é? Uma área residencial, ali eles precisam. É revitalizar que eles precisam replanejar, porque Interlagos está se tornando num lugar de muitos shows e está renovado até 2030. Tem contrato fechado com a Fórmula 1 até 2030 para receber o grande prêmio. Então assim, eles precisam só ver o que pode fazer para melhorar. Se é metrô, se não é, eles vão ter muito dinheiro para fazer isso, então eles precisam se dedicar mais a esse, a esse, a
esse trajeto que é ruim. Feira, o aluno estava reclamando da pista falando que estava muito suja, que não estava nos padrões da Fórmula 1. Ah, cara, Alonso, pô, eu gosto de você pra caralho, mas. Chato na quinta, na quarta-feira, a galera tava tirando foto lá do do autódromo e tava sem grama. Eu acho que por causa do detalhou, não deu tempo de crescer alguma coisa assim. Ele tava pintando a Terra de verde. Ah, é, olha só, é uma boa estratégia, né?
Que na Câmera fica bonitinho parecendo grama, eu assim purista, né? Filho de piloto da década de 60 7070. Eu como purista, eu acho que Interlagos vem assim, com uma coisa que. Precisa ter uma justificativa para ter um autódromo daquele tamanho no meio da cidade de São Paulo é porque assim não pode ser um lugar que recebe um evento durante 12 meses, né?
Não se paga, apesar de movimentar muito dinheiro, não se paga o automobilismo, apesar de terem provas ali, também não tem um grande público, não atrai grande público toda a corrida, né? É um é um lugar que fica vazio durante muito tempo, então a cidade de São Paulo para. Alimentar ali essa estrutura tá criando ali os shows, criando situações pra ter esses eventos lá e com isso tem que mexer um
pouco na estrutura. Então, criou-se ali ambientes para receber shows, palcos e tudo que eu acho que destruiu um pouco que Interlagos têm de maravilhoso, que Interlagos é uma das poucas pistas, parece que é só Interlagos e sylverton. Que independente do lugar que você tá, você praticamente vê a pista inteira. Uhum. E agora, com essa estrutura que estão fizeram lá você do PAD já não enxergava direito a reta oposta já não enxerga ali um canto? Deu 11 zoada.
E por conta dessas estruturas que estão sendo feitas está se tipo, perdendo o circuito antigo, porque o Interlagos, o circuito original, tinha 8 km. O Senna mexeu na pista para atender a Fórmula 1 para ser uma pista mais segura para não sei o que lá e a pista caiu para 4 km. Na época que o Senna fez isso, criou-se muita polêmica. Criou-se muito problema, e o Senna na época falou, calma, gente. O circuito velho vai ser preservado e não foi, né?
Então, meio que foi assim, destruindo o autor de Interlagos. O autor de Interlagos, para quem não sabe, ele também tinha uma pistoval. Ele tem um anel externo. Uhum, né? Ele tinha, né? O anel externo. Fazer um Nascar lá, dava. Dava, não, ainda dava pra fazer uma Indy e tal, óbvio, tinha que, né, ir atrás dessa parte de segurança que não tinha, né? A pista era tinha bastante
pontos perigosos. É curvas de alta e tudo mais, mas enfim, falando da pista aqui, esse negócio do Alonso reclamar cara a Interlagos toda vez que tem essas reclamações aqui no Brasil eu acho muito injusto, porque Interlagos é uma das pistas mais bonitas, com mais seguranças que tem no mundo, sabe? Tipo cara, é, é foda, né?
Porque a galera desde quando o Senna morreu, reclamava-se muito de Interlagos, aí o Senna vai numa pista que falam que é foda, morre e bate no muro que não tem uma porra de um pneu, entendeu? Se tivesse uma merda numa proteção naquela curva, você não tinha morrido, então Interlagos é uma das pistas, assim tem muita área de escape, tem brita, tem tudo, tanta esse ano um saiu reto lá deu uma porrada, não aconteceu nada. Esse ano eu senti no Twitter uma.
Uma comoção grande sobre a pista de Interlagos é de muita gente falando tipo, nossa, é o melhor circuito por causa porque tem é muitos pontos de escape e tal. Hoje hoje de manhã eu vi um TikTok de um cara falando porque a Interlagos era A Favorita dele. Ele deu vários. É vários pontos lá e os pilotos também. O Leclerc falou o nosso, eu adoro essa pista, o Hamilton nem se fala, né é não sabe se é a pista, se ele só tá puxando o saco do. Brasil tudo, né?
Mas sim, muitos pilotos nesse final de semana, principalmente, falaram muito da pista nesse aspecto positivo, de como ela ainda é uma pista old School Na Na, nas palavras. Dele. Exato, cara. Ela tem coisas old School. É uma pista que a gente não consegue visualizar. Dá isso direito, você na pista, ali na arquibancada você já consegue entender melhor essa coisa de que Interlagos ela tem muitas é. Ela. É uma pista diversa, né?
Vamos usar essa palavra que está na moda agora, então assim ela tem muita subida, muita descida, curva de alta curva de baixa.
É uma pista assim, é inacreditável, cara, e quando eu andei na pista eu já tinha andado em Interlagos, já tinha dado uma volta, eu já tinha feito uma experiência, não lembro qual que era o nome do evento, de andar com um carro lá, algumas voltas, descer no cacete e tudo já quase fui fazer um track day quando eu tinha 11 Renault RS, que é um carro que tem aquele OOO playboy lá o. Faria Lima e como é que é o nome dele? Oo Fausto, né?
O Fausto é eles, o ele tem um vídeo dele zuando os caras de Sander Reyes, Ah, tem um Sandero rês meu. Eles estão na pista, é foda e realmente é um carro que é um tesão na pista, a galera leva pra fazer esse. 10, Interlagos é, é muito romântica, é muito foda. EE na sexta-feira, voltando então para esse experience day que eu tive, né? Eu estava lá no paddock aí no
paddock cara. Assim, esse ingresso, se você é um civil que vai comprar esse ingresso, eu lembro de 2021 que a Red Bull tinha anunciado o PEC para 10 pessoas. O PEC para 10 pessoas do final de semana era 45 pá 45 k por cabeça, sem impostos. Meu Deus. É tipo 50 pau o ingresso, meu Deus, para o final de semana. Um dia é uns 15000 BRL, só que assim, Michel, você chega lá, é
do jeito que você gosta. Você chega lá, você entra no seu paddock, da sua equipe que você vai ficar e fora do paddock da sua equipe, tem todas as outras ativações, então tinha lá ativação da Heineken com chopp Heineken à vontade, você tomava o chope, ganhava um copo de vidro da Heineken que você pode ficar com esse copo é? Você tinha sorveterias ultra mega famosas? Não tem gastronomia que faça valer esse dinheiro. É.
Não, não sei, não tem. Não sei cada cão que lamba sua caceta, porque assim é, depende da sua paixão, entendeu? É isso, negócio por paixão é paixão. Não vai ser recompensado na comida. O cara que é apaixonado por automobilismo, que. Respira automobilismo que gosta da atmosfera. Eu não consigo avaliar se vale se não vale, porque você está muito próximo dos pilotos. Você está muito próximo da pista, você está em cima. É aquela cena.
Dread survive você está aqui, ó, olhando o carro parar sair, você sente o cheiro do combustível. 3 dias de paddock, 30000. Porque eu vi que o dá para dividir em 2 vezes. O clube padoch lá estava para o para o ano que vem já estava 16 pau, aham, o clube, não sei o que lá que fica no meio. O padre acho que é mais caro, Hein? Onde você está vendo? Twitter, mas o. Ah, não é? Tá? Tá errado. Mas que seja. 30 pau.
Que seja 3010 pau o dia, ainda assim, é caro pra cacete demais, mas aí, ó, você tem Oo essa, o sorveteria, não sei o que lá e esse ano rolou um negócio diferente que em 2021, quando eu fui o almoço, era servido, eu já fui. Num num ano que era meu buffet, que você se servia fora do do PAD da equipe EE em 2021, dentro do paddock da equipe, tinha esse buffet que era servido para você. E esse ano eu não sei quanto tempo que a forma mão está
fazendo isso. Eles estão trazendo a estrutura toda de tudo gringa, então assim. O catering gringo. Também o catering era gringo. As garçonetes que estavam servindo dentro do do padreco, da equipe gringas. Ninguém fala português. Eu chegava Ah, aqui na help, eu, eu Do You and sum samping Town não sei o que lá eu sei, caralho, não sei o que quando eu saí do para almoçar, né? Falei com meu irmão, fui eu e meu irmão falei, vamos, vamos comer um badulaque lá, cara, a
gente saiu. Tinha-se um peixe que era uma aposta alta. Aquela posta peixe Branquinha, assim aposta alta, com aquela casquinha queimadinha por fora que o cara colocava um purezinho, jogava um creminho até que o cara quando terminou, eu falei, tenho que o chefe é um chefe que tá te servindo, tá massa, tô babando. Apresentação bonita, absurdo, cara.
Eu não filmei essa primeira. Na segunda eu mandei pro Michel ir pra ler, eu acho que eu tenho, eu vou botar aqui cordial um cordeiro cara que era assim 11 peça e tinha um cordeiro e tinha uma peça de um filezão assim alto que eu. Que o cara cortava um sashimizão também. Nossa, ele servia aí, tinha um bagulho numa rodlotalota que eu achei que era um abacaxi e não era. Era uma rodelota de polenta a polentinha assim assadinha.
Eu fiquei decepcionado, eu preferia que fosse abacaxi, o abacaxi ali IA dar uma adocicada ali com a carne, IA. Ficar lenta no caso é italiano, né? Que serve no sul. Ah, é que no sul tem a comunidade italiana tal, não sei o que lá é, serve bastante no sul EE, daí tinha aquela polenta e rodela, tipo um abacaxi frustrante. Na hora que eu botei na boca era
polenta. Mas assim, cara, é 11 apresentação e tinha lá o nome da cozinha, puta, eu preciso procurar, que cozinha é essa aí depois eu vou ver que eu tirar foto do cardápio, cara, surreal. Aí começou aquelas coisas a labu bobu Michel CCXP, que eu estava no receptivo da manhã, eu e meu irmão a gente já está sentado muito tempo. Meu irmão estava ansioso para caralho. Ele ficou de pé. Eu fiquei de pé, a gente ficou
ali olhando tal. O Wi-Fi não está funcionando direito e nisso veio uma japonesa com a roupinha da alpine é fala com a gente, olha, pode sentar, fica à vontade, toma o café da manhã, ainda vai demorar um pouco, que são 8 e pouco a van vai sair tipo umas 9, 10 horas, aí eu brinquei com ela, engraçada, né? Cheguei lá não, calma não, tá tudo bem. Muito tempo, estamos ansioso aqui, então melhor ficar de pé que daí a perna ficar mais calma, tal Ha Ha Ha Ha aquela coisa beleza.
Quando a gente chegou na pista, a gente estava nesse momento comendo tudo. Tinha um Magrão na minha frente, tinha a filha do Cláudio Carson e com a filha dela, né, do lado. Assim sentado, Claudio carsu, em grande jornalista, aí é, é do automobilismo. É, e a gente estava ali conversando, chegou uma pessoa. Eu e meu irmão aqui do lado e uma cadeira vazia. Chegou uma pessoa assim, Lucas, é eu, ó daqui, 15 minutos a gente desce nos boxes para fazer. A visitação.
É Bruno, falei eu. Você vai junto, aí eu fiquei meio assim, porque, porra, estou com meu irmão, né? Porque eu e meu irmão não. Aí eu falei, ó, desculpa, o Bird Júnior também está aí. Como é que é o negócio? E tal, meu irmão é o birdinho Bird. Tal tipo, pô, tô ficando de fora, aí ele ficou meio ali, deslocado, ele, não, não tá só Bruno e Lux, aí o honesto como sou eu falei, mas é Bruno Clemente, Ah, não é Bruno Silvestre stalune aqui, sei lá, eu falei, putz, infelizmente,
então não sou eu, né? Esse Bruno não está por aqui, mas se esse Bruno não apareceu tô aqui, beleza? Aí ele saiu, passou lá 5 minutos, voltou o cara lá, Lucas, daqui a pouco eu falei, ó, o Bruno não apareceu, tô aqui ainda. Na terceira vez veio a japonesa. O Lucas e Bruno. Ah, você é o Bruno, né? Eu falei, ó, não, sou o Bruno que está na lista, mas, Ah, não vem. Eu falei, Ah, o bridinho fica aí. Então eu vou lá. Depois a gente encaixa, Ah, mas ele aí eu falei, pô, ele não,
não, não às 17:00 vai ter outra. Eu encaixo aí eu levantei, fui lá o cara aí esse cara me olhou e falou, puta, ele não é o Bruno manguzo, aí ele é o Bruno Clemente, ela não vamos fazer o seguinte, vai às 17:00 com o seu irmão, falei não beleza, pode colocar às 17:00 a gente faz que essa visita é a visitação do boxe que desce uma puta renca de gente uhum que vai ali na frente dos boxe tirando foto de pertinho e se der.
Você entra debaixo da fitola, ela lhes abrem a fita, você entra e tira aquela fotinho com volante, pertinho do aerofólio, ali e tal, do do bico do carro. Eu tenho essa fotinho. Eu já fiz isso. Começou o treino, começou ali as coisas, eu estava ali, o wokon saiu do box para falar com o chefe de equipe dele ali com o chefe de equipe, não com o engenheiro dele, que ficam ali Oo guichêzinho ali do olhando pra pra pro retão e os caras, os engenheiros ali. Então fica 3 aqui de 13 ali de outro.
Ficamos 6 então tinha duocomo e do Gas Lee. Quando o Ocon saiu, tinha uns molequinhos do meu lado, caralho, o contato, eu falei não, espera gente, não grita ainda, deixa ele virar, a gente grita junto ao compra e ele olhar pra gente. Aí ele virou a gente ocorra. Aí ele olhou, tchauzinho. Filmamos aí, essa japonesinha apareceu e ela falou, Ah, o gaslic eu vou casar. Aí eu falei, ó, me leva no boxe que eu falo Pra Ele que você quer casar com ele. É um miguézinho aí ela ha ha ha
e o gaslim apareceu. A gente gritou o gaslim deu um tchauzinho tido, deu uma olhada pra mim porque ele olhou pro lado, eu falei não, o gasolina here, aí ele olhou assim pra mim, Ah foda-se você aí olhou meu irmão, até falou nossa Mano que caramba, antipático. Eu falei não, velho, ele é só francês. O cara faz isso a. 30 anos desde que ele nasceu, já alguém pede Pra Ele dar um tchauzinho, então. E puta, Ah, tchauzinho, né?
Aquela saco. Mas beleza, brinquei lá com a japonesinha, ó. Gaslic want marry? You? Tipo isso, brinquei com ela tal, aí ela virou pra mim, ela gostou que eu tava engraçadão. Sua energia? Gostou da energia tal? Ela falou assim quando começar a qualify, você quer descer no box? Eu falei, claro, baixinho, aquela coisa, você fala baixinho pra ninguém escutar sim, eu falei, mas como é que vai ser? No meio do qualifying, a gente vai ver como é que a gente vai entrar no box, só pode 4.
Mas eu levo vocês, vai você ter mão e arrumo mais. 2 vip do vip. Aí eu virei pro bridinho, eu falei, não reage alto pra galera não ver, mas a japa vai levar nós pra dentro do box. Como assim? A gente vai dentro do box, ela falou pra mim que vai levar ele jogou, aí vamos ver calma, velho, segura. Não fala alto, senão vai todo mundo quer. Ser XP. E é nós, se a gente começar a dar Bandeira, vai chegar alguém acima de nós. Vamos perder essa spots, cara.
Deu lá 10 minutos do treino. Ela chegou pra mim, ó, já vai pra lá e o cara. Que tava falando pra eu descer era Oo parque, IA ele com a mulher dele e aí fui eu e meu irmão, cara, aí vem uma mulherzinha lá. Gringa colocou as credencial dourada lá que pesava 5 kg, aquela que abria qualquer porta follow-us puta, fomos seguindo cara, é inacreditável. A gente entra no box, onde estão os carros, fica ali, tem, tipo 11 parapeito. Só não é que divide a gente, dos mecânicos dos carros que ficam
os monitores. Sabe aquela cena na que a gente vê na TV quando está o Brad Pitt ali, kung Fu ali? Ah, estou aqui no pitch, a gente ficou nesse lugarzinho ali. Que foda, cara, você respira aquele oxigênio do do escapamento, do carro, da borracha, do pneu é, e daí a gente põe o fone porque é bem barulhento, né, que daí você está num box mesmo fechado que. A equipe e entra aquele carro que. Não aquele puta barulho, então tá todo mundo com o fone. Obviamente eu falei, foda-se,
vou ficar surdo. Fiquei com uma orelha de fora, é pouco tempo, né? Não tô ali, respeito, quero ser. Experimentar, quero. Sentir o tímpano, falando para, pelo amor de Deus, e daí? No No nesse fone que eles dão, você escuta. Toda a comunicação dos pilotos, então, tudo que o engenheiro tá falando pro piloto e assim agora eu posso falar pra vocês que eu entendo por que que o Max dá
piti no box? O tsunou da grita, o cara, a galera reclama, porque assim, quando a gente tá na TVA, gente já sabe, eles falam sempre isso que sobem algumas mensagens que foram faladas e eles estão repetindo ali pra torcida, pro público, pro, pra pessoa ali escutar. E a gente acha que no aplicativo da Fórmula 1, aí sim, você tá com todo. Toda a comunicação não é velho, embora. Em uma volta, o cara fala a todo momento com o piloto, ele fica assim.
O con acabou de sair de boxe. O con não sei quem está chegando e você. Você acabou de fazer uma volta 2 segundos atrás. Não sei o que lá, não sei quem virou tanto tempo. A todo momento ele fica falando. Up, date eterno. Eterno. Então, quando o Max fala porra, não fala comigo na curva, é porque antes ele já tá falando o tempo inteiro, então assim porra, só na curva deixa eu fazer a porra da curva concentrado porque é o tempo inteiro, Mano inteiro.
Imagina se der um microfone pra você sem querer, aí você manda um que ele é breimbur na orelha. Na orelha, ela é breimbur. Aí ele rodou lá, quase bateu na louça, saiu um Beto. Foi essa hora que eu mandei o teleguimbo Pra Ele. Watts, bola tá mudando, o vídeo é caralho velho. Então assim, sexta-feira foi nível hard de experiência. Aí tem toda essa pataquada. Tava lá o chefe de equipe da Red Bull lá, como é que é o nome dele?
Esqueceu, né? O Christian Horn estava dando entrevista, ei, Chris, o Sam. É, está. Está ocupado, não vai me responder agora. Ó, quem não segue Bruno Clemente no Instagram, perdeu os melhores histórias. Mas o bubu pode botar nos. Destaques botar alguns aqui que eu não pude lá. De 2020, verdade, você sabe fazer isso. Você é meio erro já. Tá, já tá, o 2021 tá salvo lá. Quem for no mês 2. 1021, 2000 e. 3 é 2021, tá salvo toda a
timeline 2021 que foi. Acho que foi até mais engraçada, porque em 2021 acho que não tinha sprint. A sprint era diferente de 2021, ela não valia tantos pontos tal. Então assim, quando a gente chegou na pista, as equipes fazendo é é. Treino de troca de pneu teve mais interação nesse em 2023, ele já saem nervosos para essa, pro pro treino um, porque na sequência já é OOO. Treino qualificaem para o domingo, porque no sábado já é o
shut out, né? Que eles falam que é o é o qualify da sprint e depois já é sprint, então assim ficou um negócio muito puta, tudo é valendo, uhum, não tem não, tá? Não dá tempo de nada. Então tá lá 2021 e eu vou vou salvar todos os que todos que eu fiz no sábado eu não consegui fazer muito porque na sexta quando deu essa ventania fodeu
todas. AAAA rede da vivo EAO celular estava impossível não funcionava, não funcionava pra eu subir 3 negocinho lá que eu consegui no sábado foi um que tá sacrifício terminou de subir 5 da tarde falei Ah velho não vou subir mais nada mas eu vou compartilhar algumas gravações aqui que eu fiz o lolson tava dando uma entrevista, uhum aí na hora que ele terminou A Entrevista Hey lolson aí ele olhou pra mim? Que ninguém grita o nome dele, ninguém nem reconhece cara o molequinho velho.
Você viu a foto dele lá? A maior foto, mequetrefico o cara No No negócio é a maior molequinho. Perdi um boné do Russell porque a na hora que deu essa chuva estava meio bagunçado. Ali a galera meio fugindo da chuva, os pilotos saindo meio correndo, EOO Russell, meio engraçadão, estava fazendo um vídeo, alguma coisa dele na chuva assim, ó, porque eles estavam num lugar ali do PAD que é meio aberto, então estava caindo toda a chuva.
Ele estava ali meio assim. Aí um cara viu, eu vi, eu já peguei o celular para gravar, o cara estava no show, vim em cima de mim no celular e o ai ó, isso aí, ó, essa. Hora, manda pro. João, essa hora aí esse boné, cara, a gente é. O cara começou a gritar, é o russo russo. Ele pegou o boneco e assim, ó, Flu, caralho velho, fui certinho na mão do Vagner do Magrão, que estava do meu lado, o cara do. Wagner Moura é o cara, vagabundo. Eu IA falar Magrão com
vagabundo. O cara tinha 3 media altura, o braço dele tinha 5 m. Ele já flau pegou puta a mão de tentáculo, tá do caralho, grudou. Eu falei caralho, e ele, caralho, eu peguei. Eu pegou o filho da puta, tá cada uma inveja, né, caralho, maior boné. Bonito, tá bem pra comemorar com um cara que está puta. O boné da Mercedes é bonito que ele tem, tipo. Um é um verdão. Né? É um verdão, é o verde, é do do Russel e o rosa é do Hamilton, né?
Tem um símbolo da Mercedes bonitão atrás de um negocinho, 500 pau, esses bonés, esse bonézinho aqui ó, que eu tô usando bonitinho, ó selinho, dá o. 500 pila velho. Cara, esse. Aqui eu ganhei lá no, No No PAD. 2000 BRL o moletom com capuz da Ferrari. 2000 BRL é eu vi um da alfa por 1000 que era lindo. 1000 era o era, a blusa de zíper
sem sem capuz, era moletom. Isso aí era nesse preço e inclusive confirmando aqui ó. O ingresso que inclui direito a visitar o picchilane, um tour guiado pela pista e o acesso vip ao poddoc com as taxas Oo preço vai para 36056 BRL. Total os 3 dias, 3 dias é tá bom, 12 e 4012, pau 12 pau. Eu acho que talvez, porque era Red Bull, pode ser mais caro é talvez é não sei, mas é isso, tem uma variaçãozinha. Não é absurdo. É claro, então sexta-feira foi isso. Teve aquele caos da chuva.
A gente até que saiu rápido do autódromo. Pegou a van ali na boca do gol já e sem estresse, tudo cremoso. E no sábado, aí sim, né? A gente teve o grande momento que foi entrar na pista com esse carro, né? Que é um carro icônico. O carro que eu dirigi, que é um Renault gordini r 8, é o carro que o Emerson Fittipaldi andou pela primeira vez ganhou pela primeira vez num carro de
corrida. É esse carro que é um carro que ele pilotou com meu pai também é um carro que meu pai dirigiu, não é o carro que o meu pai passou. Uma carreira nele é um carro que fazia parte da equipe que ele pilotava e ele, em algum momento pilotou esse carro. Tá ótimo. O carro principal que o meu pai pilotava, tudo era a belinete, que ficou conhecida porque ele andava de lado com o carro, tudo, mas é um carro que ele sentou a bunda lá e andou em Interlagos com esse carro.
Então assim entrar dentro desse carro, andar com o carro é muito emocionante. Tem uma ter uma conexão muito forte e aí quando a gente chegou na pista eu levei o Samuel, que é um parceiraço que eu tenho aqui, que trabalha com a gente, que faz muita coisa com a gente, ele. Que esteve por trás aí da da live do Piauí com a gente na produção e tudo. Eu falei, Samuca, vai rolar isso? Eu gostaria que você fosse comigo para registrar isso para filmar, então eu quero fazer um
videozinho disso. Daí que eu vou comprar o Samuca do que compartilhar depois é, e daí? EE daí a gente gravou, ficou bonito pra caramba. Aí a gente chegou no autódromo, começou aquelas coisas também de CCXP, vai entrar no, a gente entrou pelo setor r com ingresso de civil, não tinha nenhuma carteirada na hora que vai entrar, beleza, beleza, beleza, Samuel lá com a mochilinha, com a Câmera é. Senhora, é Câmera profissional. Ele é o senhor. Não pode entrar.
Como assim, senhor? É regra da Fórmula 1, não pode entrar a Câmera profissional, lente profissional. E eu, puta que pariu, eu falei, moça, espera aí, é o seguinte, a gente está aqui com os carros antigos, a gente vai fazer uma volta. Ele está aqui para registrar isso. Ele foi contratado para trabalhar aqui hoje. Porra, não tem ninguém que você pode pedir autorização. Não é que a gente está vindo ver, a gente vai trabalhar tal, começou aquele papinho.
Senhor, infelizmente vou chamar 11 caras acima, mas não. Aí chegou o cara. Pois não, tudo bom. É, então ó, a gente está aqui, a gente faz um trabalho, os carros, Ah, sim, os e aí nós não pode entrar como não? Mas pelo amor de Deus, não, eu tenho que falar com alguém lá, aí o. Oo Júnior, que estava ali, que é filho, domingo, que é os os que organizam essa volta dos carros clássicos com os pilotos. Ele estava lá com o carro dentro e ele estava com uma credencial. Cara, CCXP.
Ele chegou lá. Eu falei, Júnior, chega aí, tal meu irmão, chamou ele. Ele veio tal, ó, não estão querendo o Júnior sem titubear, cara de dono da festa. Gente, é o seguinte, eu faço parte da organização, eles estão liberados, eles estão autorizados. Ah, o senhor da organização, só da organização.
Ah, então desculpe, não é que a gente, pô, tem que ter, precisava da autorização do senhor lá entramos ele falou ano que vem eu vou mandar fazer 10 essas credencial aqui no na gráfica ali porque é foda tal não sei o que lá, mas enfim, o cara tá fazendo o papel dele, a função dele mas puta quase que dá na água aí esse. Eu quase levar no celular. Ah, puta que pariu, não, porra o Samuel.
Samuel IA ter que ir embora, porque também não IA deixar equipamento no carro lá com a confusão, que é em torno do autódromo e tudo mais, conseguimos entrar. A gente entrou. Quem tem esse carro é o Maurício Marques, que é um colecionador de automóveis. Aí que é carrega, né? O legado do pai dele, que também
foi um grande colecionador. Ele trabalha com vendas de de carros antigos, de carros clássicos e ele falou, brunão, ele tem esse esse Renault. R 8 ele falou, brunão, eu queria que você dirigisse o carro, o carro do seu pai, tal, não sei o que lá o seu irmão no gordinho. E o porra mal, caramba, tal é, e daí eu falei Pra Ele, eu falei mal é como é que é esse carro pra andar? Ele? Ele falou, cara, o carro é muito bom, tem lá, eu falei, não, eu
vou com você. Eu falei, Ah, então tá bom, porque assim porra é, é uma responsabilidade, né, a gente andar antes da sprint rece, não é eu lá fazer pastelão esses carro antigo é um, ele é um carro de corrida, então ele tem 11, motor diferente, né? Um motor gostosinho solto não é um carro que fulano tá meio tipo, agressivo, ele tem um é não é que é agressivo, ele tem um, ele é o diferente. Esse é o cálculo que tava lá no velório do seu. Pai. Esse é o carro que estava lá, o
carro. Estava lá, é o que eu vi, então. É, você viu ele tá? Ele falou, não, Bruno, não é tranquilo, eu vou do seu lado. Eu falei não, porque esses às vezes tem que apertar um botão segurar, não sei o que, sei lá. Tem segredo, corta a gasolina. Cara, chegou na hora de levar os carros dali pra pista. O mal chegou pra mim e falou,
brunão, é seguinte, cara. Carrinho é na mão, se liga aqui faz um puta taco, freio, acelerador, não pode baixar de 2500 giros, mas você vai ver que é gostosinho, tal pra dar ré você levanta em caixa EE é nós eu, infelizmente não vou poder, eu vou ter que estar num outro porque é um carro que veio saber qualquer. Ponta-a-taco. Não, então não saberia. Não ponta-a-taco é quando você troca. Acha se dá o ponto do motor?
É uma coisa que antigamente se fazia, você freia, AE, dá uma acelerada para subir, gira e você encaixar a marcha. Você fala sem levanto a marcha entrar mais fácil e o motor não.
Então o negócio você faz ali meio rápido, tem um vídeo do Senna muito clássico que ele está andando num Honda em suzuka, coloca aí Ayrton Senna, Honda, suzuka, que vai aparecer ele andando de NSX, se não me engano, o nome do carro, ele andando no carro e mostra uma Câmera no pé que ele faz esse punta-a-taco aí eu e ele nisso daí ele falou tudo isso e saiu correndo para o carro lá que ele tinha que ir e o caralho velho não mas fica tranquilo que eu vou colocar um chileno para ir
com você no carro tal. Que é um cara muito legal. Que porra fodido o Instagram do cara lá é carsen, Koff, Chile. É. É um Instagram também de um puta apaixonado por carros onde. Você aprendeu a fazer puta-taco. Não aprendi, né? Tipo, eu vi o que era, mas nunca. Tinha, eu tinha um fusquinha que eu fazia na raposa e uns ponta-ta-taques, mas o fuqueta padrão não é nada demais. 20 anos atrás. Meu é, deixa meu pai saber. Ele tá escutando lá que ele
fazia isso com o carrinho dele. Lá tinha um. A gente tinha um fusquinha 67 e às vezes na Raposo, descia o carro, o sarrafo nele. Coitadinho, e daí eu falei, ó, tudo bem, aí ele saiu, me deu aquele um pouco assim de caralho, velho, vou eu morrer no meio da pista com esse carro que eu IA ter que empurrar esse carro, rebocar. Aham dá aquele né, porra, será que eu vou passar vergonha? Mas aí fui. Ligar o carro, Samuel, fazendo as imagens. Caralho, velho, cadê a chave?
Aí os cara vem, Mano, você tem que sair, porque já estão alinhando lá o carro tá sem chave, gente, então assim, porra, ali, mal você. Você não me deixou onde tá, caralho? Bruno, espera aí, aí eu olho lá no fundo, ele vem correndo de novo e tal, não de boa velho, aí liga carro, sai com o carro, mas deu certo, saiu tudo bem lá tudo
deu tudo. Aí paramos na pista, a gente só na. Nesse momento, eu só levei o carro do kartódromo, que é do lado de do do autódromo de Interlagos pro, bolsão que tem ali pra entrar ali pelo s paramo na hora que eu parei o carro, eu estava naquele momento emotivo, sentindo aonde eu estava, né? O que estava acontecendo? O que estava acontecendo? Eu estava assim, porque é uma coisa que não cai muita ficha. Você está tudo muito rápido, tudo tem ali e tal antes. Bota a mão no carro.
Eu tenho 11 parada muito legal de quando eu vou nesses lugares icônicos, históricos, né? Eu fugi lá no Taj Mahal, fui em alguns lugares na Grécia. Eu gosto de colocar a mão, se é permitido, é o Taj Mahal. Poderia? Poderia fazer isso? Eu gosto de colocar a mão e pensar em tudo que passou por ali, né? Quanta, quantos anos tem aquilo? Quantas pessoas morreram para construir aquela merda que ele, Taj Mahal, e esse carro é a mesma coisa? Eu coloquei a mão nele.
Pensando nisso, né? Puta, quanta história esse carro tem? Carrega que carro importante que a gente tem preservado ainda aqui no Brasil tudo, então eu estava nesse momento e quando eu parei o carro eu estava nessa conexão e Do Nada, cara, me aparece uma mulher com uma
Câmera. Olá, tudo bem? Estamos aqui no telão da Fórmula 1, ao vivo, ai colocou a porra do microfone na minha mão, no, no, na minha boca, assim, tipo, eu olhei e falei caralho, velho, aí na hora antes Oo Maurício tinha me falado, ele tinha pedido pro meu irmão uma descrição rápida do carro ali porque eles iam falar do dos, do que estava acontecendo, porque que esses carros estavam andando, aí eu falei, Ah, deve ser isso, a mulher tá sabendo né? Então quando ela apareceu na
minha eu, caralho, eu falei. Ah, me sinto muito honrado de estar dentro do carro de, de fazer essa homenagem pro meu pai. Acho que é mais que merecido. Um cara que tem. Acho que é um dos caras que tem a maior quilometragem no velocímetro aqui nessa pista. Ele andou muito aqui e tal, tal tal. Ah, muito legal tal e saiu. Tá ligado? O Samuel que tá eu vou colocar esse trechinho aqui pra vocês
também. O Samuel, que estava filmando aqui do meu lado, ele falou, não, acho que Samuel não fazia a menor ideia que você falou, Ah, Mano, foda-se ela, botou o microfone na minha boca sair. Falando obrigado, mandou bem. Homenageando meu pai, aí foi um cara que acho que o cara que mais tem quilômetros No No velocímetro dele aqui, nessa pista, então a gente se sente muito orgulhoso com isso. Será que ela? Sabia o que está acontecendo? Mas ela trouxe, eu falei a nós. É boa?
Sensacional, peguei o microfone e daí marcaram a gente no Twitter, né? Michel, falando que você pode lá no telão é algumas pessoas que acompanham que o derivado cast. Falaram que me viram passar. Eu recebi um vídeo de uma pessoa que estava na plateia também, o Joãozinho. Vou te passar aí para você colocar aqui. Então assim, cara, foi uma volta muito emocionante. É quando a gente entrou na pista, o meu irmão, eu tinha falado Pra Ele, vamos mandar alinhado, né?
Porque normalmente eles andam em em um atrás do outro. Eu falei, vou mandar alinhado pra ficar os carrinho do lado do outro pra ficar bonitinho e daí ele foi na minha frente, eu fui do lado, 1 hora a gente parelhou e eu vi que a gente estava passando do lado daquela plateia, né cara? Passaram 200 mais de 265000 pessoas no hotel Interlagos no final de semana e eu senti que tava faltando alguma coisa e esse carrinho ele tinha uma parada que se acelerava ele e ele. Motorzinho nervosinho.
Ele estourava. Se a pessoa é uma porschezinha, estourando assim. Então eu comecei a dar essas bombada e dar tchau e cara a galera, então assim, cara, uma energia, uma. Showman, então. Dá vontade de chorar, dá vontade de dar arrepio. Você sente tudo ao mesmo tempo? Não consigo descrever o que eu senti naquele momento. Foi muitas emoções e foi um final de semana muito intenso, muito completo.
Eu quero então, fazer esse vídeo aí. 40 minutos derivado aqui, mas eu quero fazer esse vídeo tentando explicar um pouco o que que foi essa homenagem pra tentar eternizar também esse momento. Claro é que que homenage meu.
Pai e tudo mais. E foi assim, assim terminou o final de semana no domingo, via a Fórmula 1 de casa, poderia ter ido pra pista, falaram que é um tema ingresso pra ir no domingo, mas cara, eu já tava cansado de ser esse sábado e domingo iria ter que passar por todo esse perrengue de ir lá.
Eu iria só se conseguir. Eu falei, eu vou se conseguir 2 que daí eu levo o meu filho comigo que eu gostaria do meu filho ter ido comigo no carro também, mas aí é muito disputada a Fórmula 1, muito disputada, cara, o ingressinho de civil para sentar na arquibancada. Se você fosse comprar no dia lá na hora é 2 pau, 2 pode sentar num lugarzinho qualquer, sabe?
Então. Fórmula 1 ela é muito disputada, acho que por isso que também está renovado até 2030, porque Interlagos vem batendo recordes de de de público. Eles já vão aumentar a capacidade do autódromo nas arquibancadas ali do retão. Ouvi falar que vão criar 2 arquibancadas, uma em cima da outra, cobertas, vão melhorar tal, então assim cara é impagável, indescritível, 2023. Para mim foi é memorável o que aconteceu no final de semana.
Incrível, muito bonito, gostei bastante, fiquei muito feliz. Foi muito legal acompanhar tudo no seu. No seu stories e agora ouvindo mais legal ainda, nota 10. Agora vai lá, Pedrinho faz melhor, faz um ouro, vento melhor aí. Eu assisti, te envie invencível. É nesse domingo, foi. Já vamos pra pauta, né? Não deixa eu contar, eu fui no Spotify podcast festival. Ô, é verdade, a. Convite do Léo e do Miguel do
Piauí, não. A convite do Spotify, é. Eu gosto de dar esse Shake de sempre lembrar que não fomos convidados no Spotify. Triste, a produtora, a única produtora do Brasil que no começo do ano teve 3 podcasts no top 3 da categoria cinema ETV com derivado Kate falando de nada e susception, não vamos convidar, mas tudo bem. E rolou momentos. Esse XP também lá comigo, né? Eu com os Mini do Pew e me chamaram, me chamamos lá tal, e eles me deram um ingresso, porque assim esse evento.
Do Spotify foi um evento pra fã. A galera comprava ingresso EE aí no aí tinham alguns auditórios e você poderia lá ver uma. Não sei se era uma gravação ao vivo ou um bate-papo com Milk Shake chamado Wanda ticaraca. Tica, inteligência limitada o podcast do Mano Brown, Oo nerdcast, então, teve vários podcasts grandes e o piu-i, que é o maior podcast de cinema do Brasil há anos, até no mesmo Spotify, imbatível lá desde sempre. Eles diziam ter também lá uma salinha pra encontrar os fãs dele.
As meninas moram no Rio Grande do Sul, mandou a Michel, pô, chamaram o bubu também, só que o bubu não podia, estava ocupado na Fórmula 1, foi no sábado. Inclusive o Léo e o Miguel comentaram nas minhas fotos, deixaram. Lá não, eles estavam. O Miguel ama a Fórmula 1, é está pirando e. Escreveram ele falou, puta que inveja. Muito legal, é. Foi muito legal. Eu passei o dia lá com os meninos e assim que eu cheguei, né?
Eu achei. Quando você chega lá no evento do Spotify, beleza, você pega só a pulseirinha. A pulseirinha me dava acesso ao evento dos piuí, que IA ser 2 e meia da tarde. Só não há nada especial, era uma pulseirinha. Ele prevê o evento deles. Só que assim que eu subir a escada Rolante, eu não sabia onde é que era nada, não estava me me achando ainda aquelas coisas. Eu encontrei a Carol Moreira e ela estava saindo de 1/01/1 acesso ali.
Ah, então a gente se abraçou, conversou, não sei o que ela falou. A galera tá toda ali. Falei, Ah, beleza, vou eu. Não sabia que que ela tá falando Ah, mas beleza, vou lá. Aí eu fui na direção da de onde?
De onde ela apontou e aí tinha 2 seguranças, assim, 11 mulher e um cara, e eles ficaram olhando pro meu pulso assim, vendo se eu tinha pulseirinha correta para aquele acesso, eu não sabia onde eu estava entrando, foi tudo bom, é como é que tá aqui as coisas, eu tô chegando agora, não sei quê pode entrar aqui não, aqui não pode, aqui é acesso privativo, fala não porque eu, a Carol Moreira não eu vi você falando com ela, não pode entrar então tá bom, aí quando eu entrei eu descobri
caralho eu estava eu estava ali no acesso no lounge do dos Creators que iam dar palestra então estava estava jovem, nerd, estava os Milk Shake e vando lá está todo mundo estava todos os caras do ticaraca aí eu falei puta eu estou na área vip que entrei sem querer mas mas já fiquei, né? Estava lá com todo mundo os Piauí chegaram e depois eles me levaram no camarim deles eu passei o dia com eles foi mó legal assim é muito. Maravilhoso ver a comunidade dos fãs do a galera é muito engajada.
Eles botaram eles ali numa sala com os fãs. Eles fizeram uma interação lá, achei curto, deram meia hora só pra eles. Acham poder ser bem mais é, foi bem curtinho, então os Mini vieram lá do Rio Grande do Sul pra fazer um negócio de meia hora, então achei que. Podcast exclusivo do Spotify. Pois é um desperdício. Achei meio desperdício também, mas. Foi muito legal a dinâmica, a galera se divertiu, foi muito engraçado. Aí eles mesmo empiretaram ali, um meeting Gretchen com a galera.
Não, não tinha agilizado isso. Eles pegaram uma parede ali, atenderam todo mundo, todo mundo que queria tirar foto com eles, eles tiraram um Monte de fã do derivado, mandaram abraço pra vocês do fulano de nada também. Aí depois a gente foi ali no. No restaurante é, não era. É no restaurante japonês, mais diferente é um é um esqueninha japonês, mas de pratos quentes. Hum, não tem sashimi. Ele faz guioso, faz drinquinho bem gostoso, é é aí depois a gente aí o aí o Ed, né?
O Ed Castro do manual do homem moderno foi lá, encontrou com a gente, início já IA embora, né? Porque até a festa do Spotify e fala, não vou na festa não nesse cara nem me chama Ah nem vou na festa voltar pra casa, tô longe né? Voltar pra zona leste eu estava lá na no largo do batata, aí o Eddie teve a brilhante ideia ô vamos jantar na zona leste porque o Ed é da moóca, falei puta merda. Maravilhoso. Ele estava de carro, arrastou
todo mundo de carro. Fomos lá na hospedaria, que é um restaurante que eu vou direto com a luz. A gente gosta bastante, então é, jantamos lá, foi mó legal, depois voltei pra casa, então pertinho, então foi ótimo. Um beijo pro Léo e pro Miguel. Muito obrigado pelo convite, muito foi muito legal EE eu, mas assim eu conheço a galera do Spotify, então encontrei a galera da produção, eles não acho que eles nem nem se tocaram quando eu era convidado, né?
Porque é muito familiar e pelo que eu entendi esse evento é o spotify-se em, mergulhando o dedinho para sentir se o público realmente tem interesse nesses eventos com ingresso pago para haver uma gravação do seu podcast favorito e pelo que eu senti cara, eles falaram que se tivesse 10 vezes mais ingresso, venderia, vendeu muito rápido, então eu imagino que esse festival com o tempo ele vai crescer, vai ter mais podcasts, vai ter, vai ter mais gente sendo convidada. Mais? Ativações tal.
Acho que demais, então esse. Esse foi o primeiro foi pequeno ali não foi nem pequeno, já foi ali. Tinha auditório de 400 pessoas, lotado tal, então achei legal, mas eu acho que deu para notar que AA cultura podcastira do Brasil está está quente sim, dá dá para ser maior, não é? E bastante é é outdoor disso. No, nos metrôs e tal propaganda disso em todo lugar. Eles fizeram muita ativação, fizeram umas fotinha bonitinha com todo mundo. É. Foi bem legal aí.
Ontem eu fui no evento de lançamento da nova série da Netflix, DNA do crime, que olha só, vai ser a primeira série de ação investigativa da Netflix brasileiro brasileira. E foi aí que eu me toquei, caralho, o Netflix não tem uma série de ação brasileira? Caraca, né? Não tinha me tocado. Isso, Oo 3% era considerado. Não, mas said sy, fi, eu acho, é, né? Uma série de. Que é meio era 1000 the hundred, né? Que tinha.
Não queria nem lembrar, lembrar de 3 por. 100, não pá, foi legal, foi ruim, não foi legal e aí eles fecharam lá. Cinemateca fizeram um coquetel lá e assim tinha muita gente que eu falava, caraca, uma galera aqui tem uns atores, tem evento legal, né? Estava a galera de sempre lá estava nath croys, era o Miro tal. E aí eles fizeram a exibição do primeiro episódio. Aí depois eu entendi. E teve também uma entrevista com o elenco, com o show Runner, com o diretor, a galera produtor.
How are? É, foi só que assim, só que aí é Michel voadão, que nem leu o e-mail direito do convite. Estava explícito que eu não sabia que IA ter, porque é burrão burro, mas foi ótimo. Adorei. Eu gosto desse tipo de evento, é a minha cara. Tanto que eu disse que eles levantaram com a pergunta, ninguém fez pergunta? Todo mundo com vergonha ele falou primeiro, eu sempre sou o primeiro.
Eu falo, pode ser, eu faço a primeira pergunta e chorou que sair de mania, que sou lá uma perguntinha, pai, começa aí quando abriu aí todo mundo fica mais à vontade pra fazer, mas cara, muito legal essa série é uma série estreia dia 14 de dezembro, é uma série. Adiantada? 14 de novembro. 14 de novembro. 14 de novembro, que vem, semana que vem, 14 de novembro, e é uma série que ela mostra. E uma é 11 roubo que aconteceu é um é um crime real ali na no
Paraguai tem uma. Tem uma parada que eu não sabia. Tem uma coisa do crime organizado brasileiro, que é a única do crime organizado brasileiro em outro organização criminosa faz que é o controle de cidade, é os caras, é assim, é um negócio tão organizado, os caras chegam ali em múltiplas vans em múltiplas s viws, e eles vão fechando, vão querendo
bloqueios na cidade eles. No bloqueio, tacam fogo ali no carro, eles neutralizam a polícia local, então eles vão antes de de do assalto, então eles criam bloqueios, vão à delegacia, metralha a polícia, deixam eles neutralizar, joga a bomba lá e depois eles vão para assalto. Chama controle de cidades, cangaço novo mostra essa técnica faz um cangaço novo também. Aí esse crime aconteceu.
Os caras foram lá no Paraguai, fizeram isso aí tem toda a aí é muito legal porque tem 111, questão em que é muito clássica da série de ação dos anos 80, que é matar o parceiro do protagonista, agora ele quer vingança, porque é matar o parceiro dele. É, ele é bem cara e tem umas cenas de ação, umas perseguições de carro, umas batidas que realmente eu nunca tinha visto, nenhuma produção brasileira. Caraca, tá muito muito caprichado. 8 episódios. Temporada completa padrão do Netflix dia 14.
Agora, muito legal, eles passaram o primeiro episódio com certeza eu vou ver a temporada completa. Eu acho que falta a produção nacional. Eles falaram. Muito é, falam. Muito a gente não tá a gente. A gente foca muito em em comédia ou em dramas muito pesados. Né? Eles explicaram porque não tem. Tanto que a ação, a primeira coisa que vem na cabeça das. Coelhas que é verdade. Inclusive, está de volta na Netflix.
Das coisas todo mais. Afonso coryá, excelente diretor, comandando aí dos coelhos e. Eles falaram que não tem muita série de ação no Brasil porque é muito caro. Hum, e eles? Eles falaram, eles falaram muito sobre a aposta da Netflix de alocar um orçamento tão grande. Eu não duvido nada que essa seja a série brasileira mais cara da história da Netflix. Uhum. Não duvido muito se falou sobre esse orçamento, como eles apostaram, como eles investiram, como esse é um projeto que vai
ser lançado aí também. 190 países simultaneamente. Não sei o que, então, puta. Imagina história no mundo? Inteiro, então, irado, eu senti uma Vibe meio narco, sabe? Eu falei, puta, essa série, acho que ela viaja bem legal. Acho que ela viaja bem, sabe? Aí eles é, eles vão para outros países. Como é que é a linguagem da série é. Portugal, não todo em português, é tudo em português, praticamente tudo em português.
Ah, é quase não tem espanhol em. Espanhol porque tá ali, Fronteira com o. Paraguai é pouquíssimo, pouquíssimo, mas qual é o portunholzinho lá que você entende fácil? Uhum. É s views. Seria SUV? SUV aqui SUO que que é SVU? Sei lá, civil, é Sério, é Sério, SUV. SV onde eu me peguei aqui Na Na. Não, mas de toda essa conversa, boa correção. SUV, tá? Bom, mas fica no radar de vocês, DNA do crime estreia dia 14 agora na Netflix. Terça-feira bem legal, gostei bastante, muito.
Bem, então, né, vamos pra essa pauta cremosa Michelin chega ao fim. Temos coisas deliciosas pra falar, eu não sei por onde começar, porque a gente tem de envie tem um desafio the Shield eu sei que você quer fazer, mas eu também quero falar. Chega ao fim primeiro temporada de envie. Ah, tá bom. Jennifer, Jennifer. Cara de envie, é, eu vou puxar
aqui. Porque jenvie, eu acho que eu escutei o Pedrinho falar que tem algumas pessoas que não gostaram sim, que está tendo uma crítica meio negativa e eu gostaria de dizer que você não poderia estar mais errado com esta. Com esta opinião, é uma. Crítica ríspida. Vou. Vou pesquisar. Aqui vai. Pesquisa aí porque, cara, eu, eu assim, quando eu vi o primeiro episódio de envie a minha preocupação era que jenvie poderia ser a malhação de The Boys. Seria aquela coisa meio.
Baixo orçamento. Alavanca de fazer um teste de elenco ali pra ver. De de? Envie quem vai para The Voice, não é? Meio que e meio que está acontecendo isso, mas a comparação, ela é válida, mas ela não é fiel porque malhação é ruim, apesar da gente ter uma nostalgia com malhação. Pô, será que. Meu bilau é muito menor que o desses caras, Hein? E muitas pessoas terem crescido assistindo malhação têm o seu mérito simples, mas é simples.
Exato, malhação, aquela coisa assim, rústica para fazer ali uma academia de talentos. Jovens talentos, é? Jenvie não é uma academia de jovens talentos, é uma série que traz muita coisa legal. E muitos atores bons, e. Muitos atores bons, muitas revelações e cara o
crossoversover, né? Tipo, é um spinoff que trouxe o universo de The Boys pra dentro de jenvie e agora jenvie vai pra dentro de The Boys, porque traz elementos que vão ser essenciais isso pra nossa série principal que é então assim, caralho velho. A spin off é bem direto, né? Que soma aparecer o médio que também. Aquela historinha de uns. O que te indebos?
Fizeram conexões Fortes logo de cara, e. E o que eu mais gosto nesse tipo de conexão é quando ela é direta, do tipo não é que tá acontecendo o rolê de The Boys e o que a gente não viu ali é tipo aconteceu que a gente vem The Boys e logo depois tá se repercutindo. Isso, cara, várias. Vezes, mas só chamar o spoilers aqui. A gente tem fórmulas aqui. Pedrinho. Antes, se você dá essa a review aí. A gente tem o humor de The Boys dentro de jenview. A gente tem um universo
respirando. O universo de The Boys dentro de jenvie a gente tem situações muito ridículas e engraçadas. A mina lá se pendurando no pau do cara, ficando pequenininha, ficando gigante, abalada, quer dizer, tem tudo de The Boys dentro de denvi. Por que que essa crítica foi negativa? Quero saber o que que falaram?
Faz sentido, é assim. Se você levar em conta que são adolescente, pois é todos os calouros que estão entrando na faculdade que te. A única diferença é que a gente tem superpoderes, mas adolescente, adolescente, em qualquer lugar, inclusive só 1 MB, parêntese pra é jogar nesse. É somar nesse pensamento de adolescente e adolescente. Eu assisti recentemente o documentário do Woodstock 99, que tem na Netflix, tá e cara, assista esse documentário.
São 3 episódios, cada. Cada episódio fala de 1 dia que é de evento, sexta, sábado ou domingo e, cara, você vê o quão bizarro era aquela força de fretch Boys que eles chamam, que é aqueles caras os hétero top deles, de de fraternidade e tal, e como aquele tipo de energia, principalmente nos anos 90, onde estava explodindo a American Pie. Esse tipo de filme. O que aquilo contribuiu para
destruir o evento do nível? Assim, não é que o evento é errado, tipo, saiu galera tacando fogo no evento, tipo derrubando o carro. É isso, Léo, vale a pena ver bem legal. E as bandas são sensacionais. Dos shows foram incríveis, mas o que rolou depois é foda.
Mas a crítica aqui que eu falei que era ríspida, é do nerd bunker que a manchete é é a série não só faltou às aulas de tudo o que fez com a série original ser boa, como tomou todas as lições erradas do que tornou o The Boys um fenómeno. Chato pra caralho. Caraca. Cara, eu discordo 100% também. Eu acho que de envie. Trouxe tudo o que The Boys entrega e plus foi criativa. O Michel gravou um episódio do série maníaco. Saiu ontem, ele saiu ontem. E ele faz.
Vai tem uma das primeiras impressões e o do. Do Cesar final? Tem 2 coisas legais que o Michel falou no vídeo, que é primeiro, a irresponsabilidade dos adolescentes em Jennifer. Então quer dizer, a gente tem as a comédia de de The Boys. Plus a burrice dos adolescentes plus American Pie é e temos a genialidade de Jennifer e trazer
elementos técnicas de filmagem. Sei lá como é que a gente vai chamar isso de inovação, que é a cena do Adam ali, que ele vai sair na porrada a la Muppets, baby Alan Muppets. De? De tricô, sei lá que que é isso, cara, quanto tava rolando tudo aquilo, eu falei, caralho, será que é imaginação ou tá acontecendo? E na hora que termina ele tá todo ensanguentado, caralho, rolou mesmo. E a cena de sexo dele com a nossa Tampinha, a nossa mesma, a Ema. Que tipo? Também na.
Hora que ele tá ali No No trepa-trepa, ela vira AAAA, muppet baby ali, né? Tipo caralho velho, que genial, que criativo isso trouxe criação, aquela conversa dele com aqueles personagens. É o que acontece muito, também. No ar, né? Tem essa. Não é que no ar também criaram? Também visto no ar que ele vê os
os personagens cartoom lá e tal. Mas é justamente na parte que tem a briga que ele é. Desmembra todos aqueles policiais e tal acontece também no escordão suicida, no novo do James Gunn e no aves de rapina, com a Arlequina. É que ela é faz o caralho com todo mundo e sai, tá saindo flores. Estão saindo de tinta? Então um negocinho, e aí corta a cena e você vê tudo ensanguhetado. É cara, além de ser criativo, é
muito mais barato, né? Sim, é muito mais barato tudo que ele criou ali, tipo helicópteros, cara descendo pela corda, ele rasgando o cara no meio. Depois tá tomando paradinho uma pessoa criar tudo isso em efeitos. Eu veria isso num episódio community, cara. Puta que é verdade. Gás. Eu adorei, cara, aquelas a noite que eles acordam com amnésia que tem foto da nanica que caiu gigante, ela tá peladona na piscina como se fosse aquela ressaca da banheira. Caralho velho, é muito legal.
Não sei porque as as pessoas não estão. Se você gosta de The Boys, eu não entendo você não gostar de Jennifer, concordo, é a minha opinião, tá certo, tá errado aí é outro, tá certo? Eu comecei não gostando. A experiência que eu tive com OG vi foi de maratonar quase. Eu não acompanhei. Semanalmente, eu deixei acumular tipo uns 7 episódios. É, eu assisti, não 6 episódios. Eu assisti o 78 na semana e. Eu não gostei no começo, eu acho que os 3 primeiros episódios eu não gostei muito, porque.
É, eu senti que não estava, não tínhamos apresentado nenhum tipo de ameaça imediata. Ali a gente viu o no primeiro episódio, tem o Luke surtando, que eu acho que é um bom cliffhanger e tal, porque ele fala o negócio do ouvido do do menino, de que fez Sabrina lá e tal. Aí, beleza, fui pro segundo. Só que aí eu senti essa, tá, mas
e aí? Eles estão no colégio e o que é que tá, o que é que é essa essa floresta e depois apareceu mais o negócio da das Woods lá, mas eu não entendi o que é que eles queriam fazer se tivesse falado desde o início, talvez que eles estavam desenvolvendo um soro pra 11 vírus pra pra matar os super e tal, talvez eu ficasse mais. Mais? Intrigado, né?
Intrigado, até porque, o que eu comentei com Michel antes foi que o primeiro episódio da Bosch termina com home lenders, destruindo um avião com a criança dentro. É e a gente até então, pra quem não leu os quadrinhos e tal, estava meio, não sabia exatamente qual era a Vibe, né?
Ah, beleza, eles são heróis meio assim, mas é o que é tipo watchman, não, eles são do mal mesmo ainda quando me lembro de dar presença pra gente, e eu acho que eu senti falta disso, mas depois que eu passei disso, cada vez mais eu estava me entretendo com a história dos personagens em si, porque eu amei o Jordan. Eu amei. OOOO menino que faz a Sabrina que eu esqueço o nome dele. Mas é o filho do é. O Andre é o Andrey, que é o
filho do polaridade. Eu acho que ele é sensacional, gostei bastante dele e a nossa nova Jim Gray aí foi uma das minhas personagens favoritas, cara, caraca. O episódio da da da amnésia foi o meu favorito. Pois é, olha que criativo. Tem Soulja Boy ainda. Né? Não tem o souja boy ainda, mas tipo, o jeito que acabou o anterior, que foi um corte seco, Do Nada que eu fiquei cara, eu acho que acho que eu bati no
controle, perdi alguma coisa? Eu voltei, não termina com esse corte de 5 meses, eles invadindo a casa do Marcos bigode lá, inclusive, tá muito bom também na série, é verdade. Começa o outro episódio. Ninguém nem fala de nada, ninguém fala tipo sim, ué, a gente estava conversando, tipo pra eles, normal. E eu achei, cara, sei lá, achei muito criativo, achei muito da hora esse episódio aí.
O fato do do do irmão, do, do, do filho do Schwarzenegger lá se lembrar de tudo e ele tentar chegar lá. E a menina quem é você e tal? E o caralho. Ela não lembra dele. Eu realmente fiquei intrigado nessa parte da amnésia é e quando mostra que a menina tem esse nível de poder, eu acho que ela é a segunda maior ameaça depois do homelender cara. Assim a gente aprendeu que AAA
Marie também, né? Ela tem 1 MB poder, EEA primeira vez que a gente vê é. Poder se repetindo, assim, fora do home lender do filho dele que eles são. Filhos é, né? Porque ela IA. Mas eu acho que eu não, a gente não viu nenhum super 2 superior que tem o mesmo poder, sim, tanto que ela sente que a Marie tem um poder sem mesmo saber direito, né? Eu também não tinha o para pensar nisso, mas acho que o negócio de controlar sangue ela IA senadora lá que vai virar
vice-presidente. Temos poder, verdade, isso é bem legal e. Explica a cheirar essa explicação de que ela não é que ela explode cabeça ela. Cortou o sangue? Das pessoas, ela pode fazer muito mais do que explodir a cabeça. Né não? E o pra quem assistiu o Avatar, além de ING, tem um nível de dobrador de água que ele chega a conseguir dobrar o sangue das pessoas e isso é tipo, o ápice do ápice, assim, do de um dobrador lá do do do universo de Avatar e. Cara, é um super poder que eu
adorei. Eu achei que é. É, eu acho legal como a galera de lá reage ao superpoder dela, porque, tipo, todo mundo tem um super poder, todo mundo faz alguma coisinha e a galera fala, mas o seu é nojento, você. Não serve pra nada? Você é nojenta assim, tipo, eu acho legal como ela, sei lá, solidifica o sangue, ela faz uma corda e fica na cara da pessoa depois eu acho, eu achei incrível, eu. Gostei, gostei pra caralho. Vai evoluindo bem. Sua nota, Pedrinho, de 0 a 100.
Zero a 100 pra advir 90. Noventinha, fecha com você. Noventinha, 97 e meio, eu gostei. Muito. Do amor eu gostei pra não dar senha do 97 e meio não porque. Eu. Eu tenho bastante coisa pra falar, mas tá lá no vídeo do série maníaco é mais fácil, depois vocês vão lá, tá bem legal. Acho justo e aproveitando. Estamos aqui na Prime Video voltou finalmente pra segunda temporada, invencível. Essa maravilhosa animação que a gente tanto curte, ama, que vai ser também vai ser sofrido, né?
Ou serão 4 episódios de gato e ano que vem? Fiquei triste com essa decisão, mas ao mesmo tempo, sabendo que é uma animação, eu fico mais. Ah, eles vão demorar mais tempo pra trabalhar e talvez os 4 últimos episódios sejam só lutas épicas. E aí? Tanto que na primeira temporada a gente consegue perceber bem que tem episódios que os personagens estão bem mais estáticos. É só a boquinha mexendo ali e é mal, não é mal feita, ele é mais mais básico.
O traço então, tem tanto detalhe, mas os episódios que tem a luta. O os episódios finais lá são inacreditáveis os detalhes. Assim vou chamar spoiler aqui também para invencível. Spoiler. Eu fico preocupado com esse negócio de multiverso. Eu não estou suportando mais. É, eu tenho uma reclamação preocupado, uma reclamação grave e uma reclamação leve. Reclamação grave, não tivemos a abertura de invencíveis. Tivemos que tivemos no final, tem.
Ah, mas não é. Aquela não espera aí, espera aí, mas tu viu a cena para as crédito? Estou na dúvida. Tem 2 cenas para escrever. Jura? Não vi a cena porque já era essa. Ah. Ó ele. Extrapalhou, mas, enfim, é eu. Eu IA falar disso? Da abertura, é só que eu IA elogiar essa parte, Ah, porque a gente vê o começo do episódio lá, que é um começo. Achei foda aquele começo, por mais que eu já soubesse que ela não tivesse, eu também não comprei essa ideia. Não sei lá.
Eu acho que me desgastou. Talvez a Marvel tenha feito isso, mas eu acho foda o começo lá e quando o invencible está lá é no telão, aí a gente ouve todo o discurso dele, desde o começo ele fala porque eu sou e ele dá essa pausa e a gente está lá. Vai vir? Vai, e ele fala. Invencible, tipo, e aí, caralho, e aí, você vê que durante todo o episódio, toda vez que alguém vai falar com ele, tem uma pausa antes. Ah, o que que você acha da gente ir atrás do invencible? Tem todos.
Esperando, né? Todos tem essa pausinha antes e tal, e a gente fica nessa nessa. Nessa ânsia, né? De de de ouvir e lembra do do da temporada passada, que cada vez falava é tinha mais sangue Na Na página do quadrinho, né? Do do inventor e tal, e aí chega no final a última vez que vão falar dele. E aí vem a página toda vermelha, alerta. De sangue, porra, eu acho, eu
achei legal. É, eu preciso rever agora Pra Ele você falando, eu acho eu. Retiro a minha expectativa, porque a minha reclamação grave logo no começo invenço pra gente, beleza, tamo em casa? É, mas agora é diferente, né? É outro universo. Talvez seja. É o problema do multiverso, é isso, né? Abre muitas possibilidades, mas ao mesmo tempo nada mais é tem perigo é, sabe, nada mais é qualquer um que morrer pode votar de outro, de outro universo.
É óbvia, vai ter alguma luta de vários invencíveis contra os vários hominemens, sabe? Fico imaginando que é ou vários invencíveis, contra um homini mensal. O que. O que me deixou é o que me deixou triste nessa parada de multiverso. Assim é, eu acho. Não sei porque o. O Maluquinho lá do do multivesse, falou que em em quase todas as realidades os 2 se unem, não é na dele. Ali foi diferente que ele foi contra o pai, mas o que me deixa triste é que eu acho que abre 11.
Outro leque de histórias para um negócio que eu não queria saber. Eu estava afim de começar a segunda temporada vendo, sei lá, a reação do do homin porque foi a primeira vez que ele se sentiu algo na vida dele. De fato, foi quando o filho falou que depois de 500 anos todo mundo pode morrer, mas eu ainda vou ter você, sim, e foi a primeira vez que a gente vê ele.
Ele ficou. Puto, porque ele está sentindo alguma coisa, tanto que ele foi embora, e isso era o que eu estava mais afim de ver o que não, não me não me atrai tanto nessa nova trama é que esses personagens, tipo, eu acho, eu não gostei tanto dos gêmeos lá dos clones. Ah, eu gosto, eu acho. Eu acho eles legais e tal, mas sei lá, eu acho que podia ter ficado lá aí voltar os caras. Fiquei a mesma máquina, eu, o cara é um super inteligente,
viajou pelos multiversos. Ele nunca viu que esse negócio de botar todo o conhecimento do mundo na sua cabeça sempre dá merda. Sempre acontece isso de Ah, eu, eu é tipo, o que foi? No final do Indiana Jones que você abre lá o cálice e você tem todo o conhecimento, tudo lá. E os nazistas derreteiros eu acho que eu só estava querendo
saber mais da parte. Mais humana do invencebo ali, porque eu ainda me importo com o Os Guardiões, eu acho eles legais, a minha turma, eu acho incrível eles mostrarem a parada do do do robô que ele teve um ataque de pânico pela primeira vez na vida dele. Eu achei essas partes, eu achei legal, mas sei lá. O multiverse não é algo que está me atraindo tanto No No invencible. Também está desgastado, babozinho. Cara, é, eu acho que o Pedrinho falou, é, é, é o caminho.
A gente gosta tanto de invencle que descobri agora que é uma história dentro de milhares de possibilidades, dá um pouco de preguiça e concordo com você. Pedrinho, que a Marvel nos desgastou em relação a esse assunto. Né? Falando em Marvel, não perca na semana que vem a nossa review de as Marvel está confirmado. Iremos e assim nós vamos ser tão parceiros. Esse filme aí tá fadado ao flop, nós vamos, eu fui convidado pra préestreia pra cabine, nós vamos fazer questão de comprar
ingresso. É, vamos comprar. Ingresso e eu vamos no cinema pra descer também. Me manda na cabine aí? Isso aqui na cabine, eu iria na cabine. Posso ver se ainda tem dá tempo. Com nós a gente fortalece. Vamos ver como é que a gente vai fazer. Saiu esse último trailer aí, agora deve tá mais empolgante. Semana que vem a lesão já vai tá aqui, não. Ainda não, ainda não. Ainda não, a lesão, tá? Acabou. Esquece a lesão, beijo pra lesão. Do nosso? Urso, estamos com saudade de
você ou estamos preocupados? Está zero saudade da gente, é só para finalizar. Então eu achei quando começa o episódio que o nosso invencível estava se recuperando do da surra que ele tomou, que ele ficou com alguma coisa e toda aquela realidade que ele está que a gente estava vivendo ali no início seria tipo uma alucinação dele, uma possibilidade que passa pela cabeça dele e ele acorda e fala, nossa quase né? Que cagada que não foi nada
disso, mas foi. Isso é o multiverso e não poderia me importar menos, mesmo, tipo, mas, mas vamos assistir, porque, cara, com certeza assim. Porque o que. O que o cara, o que o personagem que eu mais estou esperando é o Ciclope lá de volta, que é o Seth Rogen, porque ele foi o personagem que mais me cativou na primeira temporada, porque ele aparece lá no começo, o invencbel, o pai dele fala, Ah, vai lá, luta com ele e tal que é só um negocinho. Aí a gente beleza, ai é um
vilão, OK? É aí depois a gente entende que ele é um cara que vai supervisionar a segurança de cada lugar. Achei uma ideia mais da hora ainda é meio que um Lanterna Verde mais. Tático, assim é, achei mais da hora, quando no final ele fala, Ah, porque eu vim aqui urrat não sei o que lá ele urrat está na Terra, Brother, ele puta que pariu se. O cara se tinha 11 alien para esquecer para. Tinha que ser assim? O planeta e a sucessão. E eu vi que ele vai ter a importância.
Depois, no trailer aparece bastante esse cara. Ah, não lembrava. É ele vai ter alguma importância aí. Desculpa, vai conversar com ele e tal. E eu queria só. Trazer 11 satisfação que eu estou tendo com OA cultura pop nesse momento que é a ascensão de Radiohead na cultura pop.
Puta, porque verdade? Galáxia 3 é AO filme, abre com o Rocket, cantor do creep é, e nesse a gente tem Carmo Police, Carmo Police, Radiohead e cara, eu amo Radiohead desde que eu era moleque e quando eu IA. Ser melhores shows que eu já foi na. Vida, porra, cara, eu adoro Radiohead e essa cena foi a cena que mais me cativou no episódio que era o que eu estava esperando era o inventor pensando o quão poderoso ele é, o quanto ele pode mudar o mundo é e o que é que ele pode fazer com isso aí?
O fato dele está blasé, fazendo tudo aquilo, tipo, é o que eu tenho que fazer. Glorificar e tal do piloto automático mostra o quanto ele está desgastado de ter todo o poder do mundo e não conseguir EE não conseguir entender que alguma coisa dá errado para ele é que ele está, caralho. Eu podia ter feito qualquer coisa, mas o meu pai eu não conseguia impedir. Ele tem esse peso na consciência, enfim, até até o final dessa temporada. Também é. Eu adoro invencível.
Será que o invencível é tipo Goku toda vez que eu dou uma porrada esse coelho, ele fica mais forte. Ah, mas Oo Goku, ele treina, né? O Goku? Não, mas o Goku tem essa parada. É quando ele, depois que ele se cure, ele fica mais forte. Eu não lembro disso não. Eu lembro que ele treina do tipo, ele adora, é tentar pegar gente mais forte que ele justamente Pra Ele treinar que ele fica lá na gravidade 1000 vezes. AA gravidade pra ficar leve e tal.
E outro personagem, que eu adoro também é o é o césio, o cara do governo. Acho que ele é o melhor, melhor, nítido, cara, é porque ele é blasé. Ele sabe o que que ele tá falando e ele No No. Na primeira temporada tem uma cena que ele está lá de peito aberto para o homem man falando ó eu faço e aconteça não sei o que lá e o homem man vai dar um teste pra cima dele, só que ele abre um portão na hora e o homem me segura só a gravata dele e
você vê Oo personagem fazendo. Você vê que ele tá confiante, mas ao mesmo tempo. Estava, fodeu, é. Frente de. Movimento é o homem de meio. É muito treta. Vamos continuar assistindo. Está bom demais, recomendamos é invencível. Baita animação para quem curte HQ. Violência galhofa, os melhores do o melhor casting de dubladores da história da é verdade da televisão está lá. Toda hora, o eu mexo. Lá no prédio.
Fala ver que que tem. Muito bom e estamos também na reta final da segunda temporada de locke e a segunda temporada de locke vai ser interessante hoje também. Eu li que é a segunda que o final da segunda temporada de lock vai ter conexão com as Marvel. Ah, vá a vá que vai ter. Que e aí eles estão com esse problema chamado Jonathan maggers, né? Jonathan magers participou da segunda temporada.
Ele, que remanesé, que permanece e parece que, né, saiu um artigo Na Na, Na Na mídia Americana que OA os executivos da Marvel estão quem substituir o Jonathan major estão pensando, quem sabe trazer o Doutor Destino no lugar do keng? Entendi entendível, tá? É entendível, enfim, vamos ver como é que essa ponte vai acontecer aí de lock 2 para as marvel's é e eu sinto também que. O interesse por locke deu uma boa diminuída.
Eu tô acompanhando aí a audiência para esses é, tem uma galera que mede audiência, não aos oficiais da Disney, mas samba. A Nielsen, a audiência de Loki caiu uns 30% comparado com a primeira temporada. Caralho e Loki foi a série da Marvel de maior sucesso, a mais vista de todas é. E ela está nessa nessa queda aí de de audiência é, e eu entendo um pouco.
Sabe? Por mais que a série esteja linda, se a gente for olhar os efeitos visuais desse quinto episódio, principalmente quando as coisas estão se desfazendo. Trilha sonora, muito. Boa cara, é, é muito foda, mas o cinto que está está meio repetitivo, sabe o que vai acontecer? E agora esse overpower aí nessa nervada que deram pro lock? Nerf, não essa bufada a. Bufada que deram agora ele pode. Voltar no tempo sozinho, porra, velho, é mais uma, é mais um poder que também sabe, anula o
problema. É. Mais um Cambalacho. Cara, o grande problema de multiverso de viagem no tempo é que você tira qualquer consequência, é? É, nada tem consequência. Ah, sambare love. Agora ele pode voltar e fazer o que ele quiser. Verdade, uma das partes mais legais da viagem no tempo é quando você tem consequência exato. O que move a trilogia de volta pro futuro é consequência. É porque o Martim McFly fez uma merda que acabou com a vida dele inteira.
Efeito borboleta um filme todo baseado em consequência, e tal Exterminador do futuro. Toda vez que a gente vê viagem um tempo é baseado em em consequência e a gente termina o episódio com um lock virando para a Câmera e falando, eu posso reescrever a história? É, ele pode ver qualquer coisa, qualquer coisa agora. Temporada e foda-se acabou. Uma coisa que puta pra mim assim. É? Que eu acho inclusive perdão, vou te cortar, mas é ele falar, eu posso reescrever a história.
Eu acho que ele vai trazer o timing de volta. É talvez, tipo. Vai? Ah, é só o timing. Dele morrer, então. Eu. Eu assim pode ficar com outra. Cara, não sei. O que locke fez não de errado, mas o que eu acho que locke perdeu a sua essência é do que. O que ele é, ele é um grande trapaceiro e a gente não tem mais esse personagem. Ah, mas isso aí, eu acho que eu nem me importo tanto porque eu me apeguei ao locke pós-ragnarok assim. Ah, mas ele ficou muito
altruído. E tal, mas eu acho que, Ah, eu. Eu. Eu compro essa Redenção do locke, Hum, porque desde sempre ele era aquele vilão meio que é vilão, mas não é vilão. Ele era só o irmão incompreendido. Ele só precisava de um pouco de carinho, é que é melhor para dar carinho para ele do que Oo Ronnie Wilson. Lá é eu gostava da parte egoísta dele, ele lá no ele lá, fingindo que era o odin.
Quando Oo Thor tava fora, ele volta lá, fala, ai é ele que tava, eu gostava do lado traiçoeiro do lado trapaceiro do que eu gostei. Disso nessa temporada foi a, foi a parte lá do que eles vão atrás do do cara que virou ator no começo. É, eu acho ele ele ficou malvadão ali, abre na. Sombra. É bota, achei. Legal, mas é. É. É de propósito, sabe, é tipo, Ah, tão reclamando que não tem. Ah, vamos fazer uma cena com ele e tal. Aí aparece a cena dele com chifrinho. Tudo uhum, mas não.
Não tem a essência. Ele virou um cara apaixonado que quer salvar todo mundo pula. Merda, é, eu acho que uma temporada inteira onde ativei está prestes a explodir. É eles. Nossa, eles precisam de uma guf pra comprar, resolver e se tá acabando o tempo aí no próximo episódio de novo ativay tá prestes a explodir. E IA morrer com a. Sabe, puta você. Cara, lembra. Lembra da primeira temporada que ela tem aquele episódio lá do planeta? Tá pra explodir, que é legal pra caralho.
O episódio onde eles vão lá também enfrentam aquela nuvem do mal e tem um Monte de locke. Eles tiveram os episódios temáticos na primeira temporada, que deu mais dinamismo na trama. Agora é isso, sabe? Ficou a mesma historinha. A Sílvia está largada no churrasco. Ficou comendo? McDonald's largada no mczinho, ela teve uma puta importância na primeira temporada até a gente. As pessoas reclamaram que, Ah, vão tirar o protagonismo do locke. Vai ser uma série sobre a silvy
por no final. Na segunda temporada, ela não teve praticamente nenhuma importância. Eu fiquei bem triste, que assim não aparece, não tem e outra, eu não concordo com ela, tipo, parece que ela não aprendeu. Parece que ela sei lá. Ela é impulsiva demais Pra Ela pensar nas consequências do que ela pode fazer e tal, e. Tanto que acaba esse episódio nela focada no que não eu estou certo, eu estou certa, cada um vai ver o seu negócio.
Ela só vai realizar quando, de fato, o mundo acaba na frente dela. Cara, que cena foda. É a cena é linda a cena. Da da do. Essa cena de vinil desfazendo puta. Parte de de. Visual do locke, que dele da de tudo se desfazendo, né? Que já aconteceu mais de uma vez esse tipo de coisa. Eu, eu achei bem legal esse efeito visual que eles fizeram de galera virar um macarrãozão. É meio inspirado na Vanda, destruindo o açúcar fantástico.
Ele vira meio com confete, né? Eu acho que, na verdade, eles pegaram essa parada do do. Do parece um macarrão, porque tem esse termo de espaguetificação na astronomia e tal, quando você chega muito perto de um buraco negro na teoria, né? Se fosse uma pessoa, é a sua cabeça. Estaria um pouco mais longe do do Horizonte de evento? Seu pé está mais próximo, então você IA começar a esticar e virar um espaguete até aí. Você acha que isso é médicozão? Puta que pariu.
Hein, tutelar? Muito bom, mas é isso, ainda é uma série que eu gosto, estou interessado, não eu. Eu acho que. Ah, vamos ver. Lógico, vai ter aquele problema que a gente sempre falta um episódio é, então, mas vai ter aquele problema que mais vai ser mais uma temporada terminando com o gancho pra alguma coisa com escada pra alguma coisa é, sabe? Então as séries ficam sempre tentando. Tudo bem, trampolim, tudo trampolim.
Eu acho que tudo bem tem um trampolim, mas o problema é você ficar sempre nesse trampolim que não não conclui nada. É um. A gente vê a temporada pra ter um trampolim pra não sei o que lá pra outro, trampolim pra trampolizar pra puta que. Pariu? Ajuda, nós sabe, a te amar de novo que está difícil. Bom, vamos agora para a nova série produzida por Taylor sherdan para o paramont plus, lo man, bess Reeves, que é a é a nova antologia aí da produzida pelo pelo nosso querido
cheiradão. Como diz o bubu the. Cherry. Shed que cada temporada vai contar a história de algum lá, man de algum xerife de alguém, alguém de alguém importante. A gente começa essa com o Bass rives, que foi aí um ícone real, dali da da da história Americana da guerra. E assim. Só que assim, é bom deixar claro, essa não é uma série que
faz parte do yellow Stone vers? Sim, ela tem uma carinha ali que ela parece meio que um perigo de 1883, mas não é. Não vai ter nenhuma ligação, não vai aparecer nenhum Douto. Taylor Shadow é um cara apaixonado por cavalos por história, então ele traz sempre essa essência western nas séries, na, na, na, na coisa. Dela, mas e mais, essa é uma série que eles só produzem, ele não escreve, ele não dirige. Ah, ele não escreveu. Não, não, ele não tem o roteiro
dele. Ainda bem que você falou, mas já é, você achou ruim a Sério? É isso? Não, não. Ainda bem que você falou que se não IA começar a exaltar aqui e tudo isso da parte dele, porque. Nós aqui posso. Mas ó, o saborzinho é tem, tem a foto. Tem, eu quero falar de boca cheia aqui que me chamou, que Sério maníacos é a maior cobertura do universo Shadow e de novo, assim é mais um conteúdo dele, de altíssima qualidade. É. Eu assisti 5 minutos.
Eu falei, deixa eu pausar e mandar uma mensagem pro Michel, eu pausei e falei, cara, 5 minutos assisti puta que o pariu, que coisa bonita, que coisa bem feita, que bem produzida. Aquela rocha. Já começa com a história da guerra civil Americana. Onde? O lado do cinzas, né? Vamos falar dos azuis e do cinzas, os cinzas, eles pegavam escravos deles ali, colocavam no campo de Batalha pra ser meio carne de vaca, pra ir junto com eles ali, meio sem o front e
tudo mais. Então você tem essa carga histórica da do dos escravizados. Você tem a carga histórica da guerra civil. Você tem uma fotografia linda, maravilhosa, cara, é um filme, é um filme, dá pra ver no cinema esse episódio. Cara, não esses orçamentos que o Taylor sharden consegue para as séries deles, é inacreditável. É. Inacreditável. Muito capixada você pra quem gosta de velho Oeste de westter cara, você não pode perder nada disso é, é tudo muito bom. É, e é isso.
Então a gente acompanha essa saga do Bass Reeves, que ele começa ali como um homem escravizado, num período onde está prestes a acabar a guerra civil. E ele a gente vê ali um momento logo no começo, onde ele tem que decidir onde ele vai ser covarde e desertor, onde ele vai ser corajoso é EE. Nesse vai e vem, ele opta pela coragem e ele vai lá praticamente pra morte certa, mas acaba não morrendo. E até então ele não andava
armado, né? Foi a hora que Oo mestre dele dá um rifle Pra Ele e fala, você vem comigo? E nessa hora ele tem uma pontaria exímia. Corajoso, um outro cara junto com ele ali, do do time dele lá dos cinzas tal, não sei o que lá vira Pra Ele e fala, te reconheço, você é um lobo como eu. Pessoas como nós não, não acha. A toda hora. Então ele faz ali um depoimento, então você sente ali que ele tem essa essência, né? Ele tem essa, essa coisa no espírito dele, um espírito selvagem.
Sim, e a gente acompanha toda a saga dele, né? De como ele volta pra casa do mestre. O Mestre faz 11 proposta. Nós vamos jogar pôquer aqui. Se você ganhar, você tá livre, aí eu.
Aí a gente vê que O Mestre rouba, rouba ali no pôquer, ele fica puto, acaba tendo que fugir, encontra uma, vai parar na puta que pariu, encontra uma família, tem um final trágico, volta pra caralho dele, é meio até meio meio de ango livre ali AA trama dele, até ele realmente, quem sabe, conseguir ali um cargo de xerife numa América pós-escravatura. Sabe, é fodido e. Já tem 2 episódios, a gente só viu o primeiro e assim. Tesão, tesão.
Quem gosta de velocidade, floresta assim não pode perder de forma alguma, tá bom? Paramount+ lo man bas ribes. Eu entrevistei um dos diretores. É dessa série, em breve vai ser um conteúdinho que vai estar na série maníacos também. Bem legal, e eu queria fazer só 1*, né? 1* aqui para dizer para vocês que entrou na Apple TV, um documentário, série, minissérie do poltergeist. Hum, e filme de terror. É do filme da da história, né? Porque é baseado em fatos. Hum-hum, reais.
No caso, e. Não poderia me cagar mais nas calças do que eu fiquei tentado? É os bastidores da gravação do filme, é isso. Cara, é eu, não eu, eu no. Filme original ou do revick? Show do original. Ah, tá, cara, eles têm gravações originais usadas ali, passadas, com sons ali e tal, interpretados. Eu assisti o teaser no teaser de 2 minutos, um minuto e meio. Não sei, já me caguei, já me caguei nas calças. Eu tenho medo da porra é foda essas coisas de espírito.
Eu nem investi, tá recomendando pra turma, eu tô. Recomendando, porque assim no dia. O teaser aí Halloween, né? Eu pensei. Que tinha visto o primeiro episódio, você viu o. Teaser, você tá louco? Eu fiquei tentado assistir, eu falei. Eu vou ver, eu vou ver essa
porra. Sério, eu estou no eu estou de tarde eu vou ver na hora que eu fui dar play vou ver nem fudendo vamos cagar nas calças eu não vou dormir de noite puta final de semana puxado que eu voltei não vou ver eu tô pra ver esse troço eu eu eu assim eu gosto de de dessa temática mas eu não gosto porque eu tenho medo então assim eu fico num conflito interno eu falei pro meu irmão, vamos assistir junto porque o último que a gente assistiu junto que foi aquele horror em
MTV que nem é tão bom assim é. O do Ryan reynold. É do Ryan, mas acho que é uma merda esse, mas esse filme Pedrinho antes de eu ver com meu irmão. Eu fui atrás de vídeos reais. Ah, do padre que é expulso da casa. Eu peguei o relato do padre falando que ele foi na casa que ele foi expulso por uma entidade. Puta que pariu, eu fiquei fazendo essa atmosfera com minha irmã pra gente ver aí um dia a
gente foi assistir. Cara, a gente com uns dias, dormindo de luz acesa, a minha mãe foi lá no nosso quarto assim que a gente dormia, eu num quarto 1 no outro e um corredor, tinha um banheirinho. A minha mãe apareceu. Vocês são 2 ridículos, estão os 2 aqui essa hora de luz acesa, dormindo, não sei o que lá tipo, cara, aí eu lembro que nessa casa teve 11 briga de gato, puta gato brigando aquela gritaria do terror caralho velho, eu e meu irmão a gente não falou nada.
No dia seguinte falei, cara, você escutou a briga dos caralho velho puta que a gente foi dormir junto de mão dada cara, uns puta cagão, uns puta cagão bom. Se. Tinha esse teu comentário? Comenta aqui você cagaço mesmo, eu vou mostrar. O teaser para o ser Pedrinho. E o lançamento em filme mais poderoso do Prime Video é John Wick 4 é bambuzinho cabação não tinha sido no cinema. Pedrinho também não.
Pedrinho não tinha visto nada. Pedrinho nem é tão fã de John Wick e ele se propuseram a dar play em John Wick 4. Eu quero saber o que vocês acharam dessa desse fantástico filme? Cara, eu queria muito ver. Demorou para sair do dos, dos POD lá para ouvir como é que é OPODVD está vendo? É COV se. Viu quando você falou eu falei tio, tio, tio da play, dei play para a gente trazer aqui para comentar. O filme é muito longo, então não consegui vir inteiro.
Mas o filme com, reforçando o que você falou, Michel. O filme esteticamente é lindo, cara, é muito bonito, é muito bem filmado. 4K se faz presente nesse filme, você vê as cores da tua TV assim funcionarem, cara, porque o filme é bonito, bonito. Cara, é muito louco, e era só fui reparar na beleza do filme nessa segunda vez que eu vi agora no Prime Video. Pois é, eu estava. Muito feliz no cinema, acho que estava empolgada, acabei não assimilando. É assimetria, assimetria, fotografia.
As whites que eles faziam o Dourado, sabe, a. Cor não é o trabalho de corpo bonito, tudo muito vivo e até onde eu vi eu estava gostando bastante. Eu gosto da saga, não que nem você, mas eu gosto bastante e vou ver até o final. E você? Eu gosto muito de John wicke, um é. Começou estranho. Hein?
Eu gosto muito de John wicke, um de verdade, eu acho um filme muito legal, porque eu eu compro AA ideia do John Wick, eu compro a vingança, o cara voltar depois de aposentado, aí tem que quebrar lá que está acimentado na casa dele e tudo, acho cheirado. O segundo e eu achei da hora. Você vai vim aqui falar mal de um ícone para o derivado do. Cast, falei, caraca. Legal esse filme da hora ação Mustang. Ele tem um cachorro novo bacana,
o 3 cara. Eu acho que eles se perderam No No próprio personagem, porque eu assisti há há um tempo. Eu assisti 20 minutos. Eu comentei com o Gugu, quando a gente foi falar de continental, assisti 20 minutos do filme, eu não aguentava mais, porque o John Wick ele me eu, eu tenho a teoria que o John Wick ele é, ele é da Rússia, né?
Ele é fácil da Rússia, ele é um filho da Rússia e tal é, eu tenho uma teoria de que o John Wick ele ainda não aprendeu a falar inglês direito, porque nos 3 filmes. O que ele mais fala seguido é quando ele fala em russo com a mulher lá que ele vai pedir ajuda, que ele tem um crucifixo. Uhum. Aí ele fala pra caralho, eu sou o John Wick, filho de não sei o que lá. Que vídeo não sei onde você precisa me ajudar. Fala pra caralho em russo quando alguém fala com ele em inglês,
ele só responde. Yeah, yeah, i get. Com 50, é só palavras soltas assim. Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah adicionar, yeah. Yeah, yeah, yeah. Yeah, isso me incomoda um pouco. Eu acho que eu, eu. Eu preciso de um diálogo, alguma história ali no filme. Rolando Ah, toma no seu cu Tarantino, porra. Foi dito que você iria destruir o Cirque, não se unir a eles. Eu te odeio. Por exemplo, adorei, continental, porque eu me importava com os personagens.
Aí o que me mais me incomodou de fato que eu aprendi no 3 e vendo agora o quarto que mais me incomoda é que as cenas já são duram uma eternidade e é só tiro. É pá, pá, pá, pá, pá, pá, pá eu IA pedir para o João colocar uma cena de de tiro para ilustrar e tal que se você fechar o olho e clicar no timeline, você cai numa cena de tiro que é 70% do. Filme? Aí quando vêm umas lutas diferentes, por exemplo, no 3, tem a luta da motocicleta sim,
achei foda. A sequência da motocicleta, aí tem toda a cena que tem aquele Oo sushi man lá a careca que ele vai atrás da do do John Wick, ele sai matando a galera com a espada foda mas beleza falar do 4. Mas vamos lá, aonde você assistiu 3? No Prime? Vídeo, não em que device material? Não confusão, Michel. Eu comecei vendo na TV, aí eu tinha que ver antes de começar o 4 ontem. Então, no caminho do escritório
para casa, eu vi no celular. Você é muito fino para ir vídeo assistir John Wick no celular é uma nojeira. Assim funcionou porque não? Começar a encher o saco a cena de luta, eu desço 10 segundos, 10. Segundos, você dá pulando o seu. Estava. Ah, Mano. Cara, quando a galera começava, era só pay paper. Não, cara, não. Pedrinho, chato demais. Aí eu queria saber. Embora a história, o que que está? Acontecendo, entendi história a John Wick, viado, tem que ir.
Eu acho que a minha, a minha suspensão de descrença, eu acho que eu consigo desligar ela quando tem Godzilla. Robô gigante tipo é Pacific rin e tal, isso aí eu consigo, certo? Eu falo, não quero saber da história da Eleven. No Godzilla, eu quero ver o Godzilla destruindo o prédio, certo? Mas sei lá quando acontece, só tiro eu fico ai que chato. Não todos os filmes do Stallone, do Schwarzenegger dos anos 90 e 80. Eu odeio.
Então eu faz tempo que eu não vejo esses filmes de novo, e eu gostava quando era moleque, então, tipo. Tem história? Sei lá, mas, enfim, Oo Johnny kattro o que eu achei mais da hora do filme inteiro que eu vi 60 minutos no total. Eu não tem 3 horas. O filme eu vi 60 minutos de filme, eu não podia me importar menos com o Pennywise, claro. Cara, o Marquês. Não queria saber da história desse cara, Do Nada, ele
apareceu ele. Conversando lá com Winston e tal, estava cagando Pra Ele, mas aí apareceu o donnie en aí o caralho. Esse filme vai ser bom quando apareceu o. Donnie, em. Quando calma, eu vou falar sobre isso, inclusive que pegaram o personagem cego. Qual é o nome que a gente dá? Vai dar Pra Ele bem, bengala, bengala, porra. Imagina tudo bem o daninho apareceu. Eu falei beleza, eu até me ajeitei na cadeia. Você não sabia que ele IA, tá no. Filme não, não sabia, tá no filme.
O Mark e da cascos no 3, donnie n no 4. É quando. Quando o donnie n apareceu aí ele apareceu de óculos escuros, né? E tal, caraca japonês, sabe gangster igual o Chang do do se o bebê não case. Aí deram o negocinho do braile Pra Ele. Eu, caralho, eu fui pesquisar pra ver se o do nieme tinha ficado cego, porque. Ele já fez o rogo one lá que ele era o cego das artes marciais e fez o twewe. Aí eu fui. Eu pensei, cara, será que no novo mercenário ele tá cego
também? Aí eu fui pesquisar, não é só um papel que acham que combina com ele, de ceguinho, cego das artes marciais. Mas, cara, todas as lutas do do donnie em ossos sensacionais, todas as vezes que ele está com a espada. Você viu ali com a campainha em Osaka. Sim, então a cena de Osaka é foi a minha favorita do que eu vi do filme que eu na hora que eu estava vendo, eu mandei mensagem pro João com 111 numeração.
Aí eu falei, é só uma minutagem de uma cena que eu vou pedir para tu colocar no derivado para eu não esquecer, aí eu queria que ele colocasse essa cena agora que é o donnie, em dando 1000000 de socos na cara de um maluco e aí para ele finalizar ele finaliza. Ele dá tipo uma. Voltinha para dar um ganchão. Ele dá uma voltinha assim com a
mão, tipo desenho animado. Dá um ganchão e aí ele ainda faz uma pose, ele faz um. É. É. Cinema, cinema, só que aí, logo depois, avança um pouco o filme, né? O John Rick está tentando escapar e tal, não sei o que, cara, é o John yick. Mata todo mundo que. Não tem escolha. Chato é as cenas que eu acho chata, que é o John Wick, só atirando e todo mundo atirando,
todo mundo. As cenas que tem é outro tipo de luta que o chaco, a filha do então, a filha do do do a concierge do hotel de Osaka. Sim, ela lutando com arco e flecha. Achei foda o John wayke quando ele pega um muchaco, é a melhor parte da luta. Que ele? Sai dando, cara. E ele guarda, ele guarda no pescoço, vai avançando. E o legal do desse, desse monchaco.
É que normalmente, quando a gente vê filme de arte marciais, Bruce Lee e tal, o sono não tinha que aquele pau pow, tal bem, bem filme, esse é não é um som de madeira batendo em alguma coisa dura sim. Aí você sente o quanto deve doer uma porrada de ir num tchaco. É claro, é seco, é uma vassourada na cara, é. E cara, eu achei bem bom essa parte do do Nuno, Thiago, eu fiquei vendo o John wayke lutando com as mãos, sem ser tiro e eu percebi que me falta
uma parada. Meio Bruce Lee no Keanu Reeves. Eu acho que falta um grito, falta um. Negócio porque a arte marcial você faz arte marcial, sabe que a gente aprende que você tem que gritar quando você faz um golpe e tal, porque solta energia que não sei o que lá e tal. Quando eu fazia taekwondo, eu fazia tudo meio quieto. Aí meu meu sensei falava, não tem que gritar e tal.
Gil, Johnny, que ele faz tudo no silêncio, talvez me incomode um pouco, mas aí eu estava achando foda o dony aí, tal aí o Johnny que mata todo mundo e aparece o dony en o cego com uma pistola, aí ó, tudo bem, eu tenho certeza que tem várias pessoas cegas no mundo que atiram melhor do que eu, que nunca peguei numa arma. Confio no Dani cego com a pistola, só que aí ele eles passam o filme todo a cena toda, os 2 se errando Na Na, na, na.
Não é que eles se erraram do. O donnie está acertando no na, no terno na prova de bala, e ele está desviando do Johnny com a espada. As balas, é ele está. Ele está. Fatiando a espada, a bala. Eles não estão serrando ele, o John Wick está se protegendo e ele está flim flem flém. Caraca, e aí, OOO donnie en, tem 1 hora que ele que eles os 2 ficam sem arma em um momento lá e eu porra, agora vai ser foda. Eles vão partir para a porrada.
Não, o Doni dá uma cambalhota e pega uma submetralhadora e começa a atirar pra todo lado. Eu, caralho. Velho, é Sério, tá certo. E antes disso, eu fiquei mais mais puta ainda que OOO japonês, tá em todos os filmes que a gente viu ele também No No trailer lá sim, ele tá com a cattana e tal, ele tá fugindo, ele fala, ó. Resolve ele, aí eu vou embora com minha filha e aí ele faz assim para o João Wick com a catana na mão. Eu falei, porra, o John Wick vai pegar a catana e vai no banco.
Aí ele dá um. Fiz bambo, assim vai embora, caralho, eu sei lá, eu acho que o John Wick pra mim seria mais legal se ele fosse o Batman. Se ele não usasse arma, porque eu acho legal. No primeiro filme, a parada do balé das armas, a cena que ele vai atrás do do tio Gray Joy, lá dentro da balada, achei bem legal, só que nesse eu achei as coreografias. Vai ter mais uma cena dessa de
balada. Em alguns momentos eu senti uma coreografia meio darkness rises, que darknight rises é o filme mais fraco lá do do Nolan e tal, e tem uma cena muito específica que é dele, da Mulher-Gato lutando No No telhado que você vê vários stands lá do fazendo os capangas se batendo ou caindo no chão sozinho. Mas olha só, eu acho que. Esse lance de ele ter pouco diálogo de ele, não de ele fazer as cenas de luta quieto, é porque ele tem tem que se concentrar tanto. Ele é um tio de 60 anos.
Ah, é isso. Ele tem que se concentrar tanto, fazer essas coreografias de luta, que os cara livram ele mentalmente do fardo de decorar falas Pra Ele, fisicamente, poder se concentrar em decorar e essa louvável e não. Fala maioria das coisas, sabias e tal, isso é. Foda, eu acho que eu acho que é isso porque cara, decorar a fala é muito difícil, é é porra. E vamos combinar que no Reeves não é, né? Um dos atores mais brilhantes,
né? Ele tem puta carisma, tal, então eu pra mim é isso, os caras livram ele do fardo de decorar, fala pra decorar a coreografia. Me causam 11 contraste muito grande quando eu vejo ele e o Lawrence sistema na mesma cena, porque pra mim, o Lawrence fez um ano brilha No No show do John Wayne. Ele é o melhor melhor do filme do Joey, que é ele e o will Winston. Eles são os 2 melhores atores que estão ali e todos. Ah, não, e eu com a mcchene é foda.
Demais, e eu compro AA, não é? Não é porque não é pastelão. Eu não acho que é pastelão, só que eu acho que é caricato. A forma como Oo Lawrence fitzburn se se. Se porta no Johnny Clark, ele fala que ele é o rock in King e tal. Sim, só que eu compro ele fazendo isso, eu compro ele na. Ele tem aquela voz. Casacão, a voz. Aí eu até esqueço dele No No, no Matrix 2 ou 3 que eu não gosto muito. Daí quando ele está na naquele lugar subterrâneo, sim, aí ele
começa machine. Eu não gosto muito desse desse discurso, mas no John Wick eu acho que combina com o personagem dele. Eu acho bem da hora e Ah falando, voltando no John Wick 3 rapidinho, eu fiquei com medo dele ter morrido No No John Wick 3, porque ele toma essas espadadas. Chateada lá. Aí. Ah. Isso me lembrou uma outra coisa que me incomoda, que é a quantidade de frases de efeito que tem no filme. Assim, cada diálogo é uma frase de efeito.
Muito. No 3. Essa parte dos cortes ela fala, Ah, é, você deu a John week 7 balas, então o seu, o seu castigo vão ser 7 cortes aí o cara, a morte é um caminho de várias etapas. Aí o John wayke, yeah, i know aí Ah, e o Pavão só é bonito quando está com o cu aberto. Aí ele faz cara é, mas às. Vezes ele mata de sambar e o cara caramba da fucker. Eu vejo o Samuel Jackson falando essa. Frase eu vejo some times, eu quero, caramba motherfucker, não
tem jeito, passa a faca. Tá bom, Pedrinho, muito obrigado, destila seu ódio no meu filme favorito. Vai se foder, então vai tomar no cu a cesta de Rui que cola tá no pra m vídeo e falando pra m vídeo pra encerrar o derivado cast de hoje. Bubu temático, né? É. Muito bom, bastante pra m. Vídeo, bubu acatou o desafio de assistir uma série antiga pra ver uma série antiga do meu coração que eu assisti ela inteira que eu amo, que eu falei dela recentemente.
Em um vídeo de série maníacos que a the Child na semana passada eu me confundi, eu falei que the shiud estava no Star+, mas tá no Prime Video é porque, como é uma série do FXE, quase todas as séries do FX estão no starplus. Eu até tinha revista o episódio, mas por algum motivo me confundi. A galera ficou se perguntando lá nos comentários, mas é isso de shiudi estar completinha é No No Prime Video o bumbum falar e deu play no episódio piloto manda a
sua review, neném. Cara. Piloto, bom pra caralho, velho, não tenho o que falar não. Ofereceu mal seu achou não. Envelheceu? Mal tem aquela estética meio de documentário naquela Câmera que vai seguindo. Tem uma Câmera? Mais viva, ele tem momentos que momentos a hack, a Câmera daquele zoom, meio tipo manual, né, que você pega a lente, faz
um flow, né? Daquela pescoçada é, mas é a estética da série, é uma estética de série mais antiga, de película, de tem uma textura assim, mas cara, os atores são muito bons, a temática é muito boa do que. Se trata de Shield. Porra, the Child se trata de policiais corruptos ou não ali, né? Que estão, está rolando. Então aquela trama clássica,
gangue. Drogas, crianças sendo abusadas é Oo policial malvado que vai desce o cacete e esse policial malvado que desce o cacete, que às vezes é necessário ter um cara assim numa delegacia. É um cara corrupto. Aí você tem um infiltrado aí você tem um detetive inteligente EE muito é, é, é, é não. Carismático, como é que fala, um inteligente nerd que ele começa a ser zoado dentro da delegacia? Então você tem personagens muito interessantes. Você tem um final de piloto muito impactante.
Você fala, caralho. Esse final eu lembro como ele me pegou. Cara, é cara, porque assim, a série tem um lado chato que essa. Coisa de puta vai cair nesse lado meu, óbvio, de que vai ter isso infiltrado? E daí ele vai, porra, posso dar spoiler, né? A série antiga tudo, então, tem esse lado desse infiltrado que vai lá se meter, não ele, que vai meio que não sei o que lá. Pau de repente você tem um momento a rally, você fala, caralho.
OPA, para onde eu quero ver então, assim, a minha vontade é de maratonar essa porra que é de assistir essa série que legal. Muito. Boa ela. Ela é uma série que você vai vai lembrar muito de Saint giovannak. É tem umas mortes muito trágicas. Tem um bom final, forte é o é o papel da vida do Michael teaqueles, coitado. Depois disso, ele fez a coisa no fantástico. Ué, fez o coiso no quarto fantástico, nunca mais fez nada de muito relevante, sabe? Então.
E o cara foi indicado AM nesse papel é, é. A história é essa, né? É um distrito policial lá em Los Angeles. Eles cuidam ali da parte mais violenta da cidade, e eles têm a strike team, que é o que é a força tarefa de elite ali dentro do departamento policial, que é
o bopezinho. É como se fosse o bopezinho dele, são os policiais que estão à paisana, que eles estão sempre em contato ali com as gangues, então eles têm os contatinhos e eles, é meio que navegam na zona cinzenta da lei, então eles deixam alguns bandidos atuarem porque eles servem de informante para eles tal, e aí tem um novo Capitão ali na delegacia que não quer essa coisa surge dentro da polícia, mas ao mesmo tempo ele sabe que talvez o vic Mac seja um mal necessário, porque quando
ele vai precisar de um cara pra navegar na zona cinzenta pra pegar um pedófilo, ele vai lá e é pro Vicky, precisa de você, Hum, sabe, alguém precisa tirar a confissão desse filho da puta que a gente IA fazer, o cara não fala nada, desce o sarrafo Na Na arrombada Hum, sabe então é, é muito legal a série v as pessoas bem intencionadas a gente vê o lado família dele tem 11, tem uma família, tem um filho com deficiência. É, e puta cara, é, é, é, é muito, muito legal, é muito o
que fizeram a história, sabe? É um dos grandes anti-heróis da TV que MEC, da mesma forma que eu sempre falo, a gente fala do do, da heisenberg, sopranos, House, vic tá ali também como um dos grandes heróis da TV. Recomendo muito, aproveita que
tá no praia. M video, essas séries que contando no Prime Video é tempo limitado, daqui a pouco cara, inclusive pra m vídeo, acho que pela primeira vez dá uma olhada aí Pedrinho, pela primeira vez tem o streaming com os 4 filmes do John Wick, acho que nunca teve isso. Então? Os 4, né? Porque antes ele existia um aqui estava no Netflix. No premium 3 tinha que comprar, não tinha. Era por muito tempo, por enquanto. Né? John Rick?
4 disponível John Wick 3, John Wick um e John wicking um novo dia para matar. Caralho, velho, eu não sei como é que eles não estão divulgando isso a 7 eventos pra m video é o único streaming do Brasil que tem os 4 filmes de honra que, pela primeira vez os canais. Acho que na história acho que isso nunca aconteceu. É acho que ninguém teve a franquia da. Maratonada. E ainda tem o continental, a série.
Ainda tem o continental? Continental é a casa, é a casa do jeito, pô, tipo pra anime, video tinha que tá falando somos a casa do John wayke velho é faz esse marketing ainda. Enfim, muito obrigado, meus amiguinhos. Não se esqueça de dar like, não vá embora. E charok? Ah, eu tenho um negocinho aqui. Olha semana que vem. Não, não vou gostar. Isso aqui tem que ser anunciado no começo do derivado. Agora no final, AA galera já foi embora já.
Vamos já uma foto, então vamos. Cara, tipo pra mandar junto pra quem ganhar. É quem vai ganhar, vai ganhar tchau. A gente IA semana que vem. Tira a gente vai tirar a foto da nossa reação facial às marvels com essa isso daí a gente. E daí a? Gente, vai mandar juntos presente boi excelente ideia boa. A gente tem que semana que vem você que faz parte do bode do derivador Cash, você assina o mensalzinho aqui, o clube de canais. Ó, se prepare que nós vamos ter mais um brinde exclusivo.
Um brinde incrível, maravilhoso é, é um é um negócio assim é muito único. Eu recebi isso aqui de presente para equipe serem maníacos, mas eu vou repartir com borde do derivado cache. É. É uma vale. Quer dizer, hã, fala aí. É, eu IA falar que pra quem tá escutando é 11 Câmera que tira aquelas fotinhos no estilo. Polaroid, né em. Status? É instex, e é. Não é só a Câmera, porque a Netflix mandou isso daqui pra gente e ela mandou com uma capinha de couro com os
amorzinhos de lupam. Tal é uma bolsinha cara, mas é de couro bem feito. Isso aqui deve ser caro pra caralho. Essa bolsinha aqui e essas camerazinha elas têm um precinho, mas esse detalhe aqui é e. Ela vem com o filme. Exato, tá com filme? É que a primeira vez que vem com filme porque. Você vê umas 3 dessa, né? Sempre, sempre sem filme, sempre. Sem filme, sempre você pilha. Essa que tá bem personalizada, achei de 10 e vindo da Netflix, cara, não é um presente único.
Poucas pessoas no Brasil receberam isso. Eu vou compartilhar com vocês, é isso aí. Só do Borges tá bom? Então assina o clube de canais no YouTube e não perca semana que vem. Excelente beijo Alexandre bonfá, estamos com a idade de vocês, se cuida. Pega a leve na bebedeira, se o desgraçado beijo. Tchau, tchau.
