Bruno Clemente, meu amiguinho, meu irmão, meu camarada, estamos aqui de novo para fazer esse dry pocket e de um dos produtos que a gente mais ama, na Netflix drives. Eu servi, está entre nós. Se tem uma coisa que a gente gosta de comentar, gosta de trazer, não deriva da o é Fórmula 1, assunto esportivo, Fórmula 1, principalmente, e obviamente, Dri survive. Foi assim, aquela coisa.
Aquela, aquele motivo de empolgação quando saiu o trailer da quarta temporada, eu lembro que eu estava assim, tipo, tinha acabado de sair, já mandei para eles gritando, vocês precisam assistir isso. Olha esse trailer. Que foda, cara. Saiu a quarta temporada. Eu cheguei no escritório, não trabalhei esse dia, eu não trabalhei, eu, mas eu chego lá um dia, eu chego para torneios, comecei de manhã, terminei a noite entre paradas para trabalho, né? Não foi também desse jeito, né?
Falando, mas foi mais ou menos assim. Mas Alexandre bonfá. Vamos falar desta, porque assim tivemos a primeira, a segunda e a terceira temporada de drive survive. Que foi incrível, cara. Foi assim um negócio que eu falava, Mano, os caras você já vai falar mal, os caras são gênios, gênios, porque você assista temporária de drive e é impossível, nada. A semana que vem. Você não está ansioso para começar a ver a nova temporada que vai entrar? De fato, estou de fato, estamos, estamos.
Mas pela temporada que nós tivemos em 2021, o rap estava muito acima do normal. Para drive, eles até brincam, não é? No começo do episódio, No No teaser da temporada da quarta temporada, com todo mundo marcando no Twitter, Instagram, falando meu, a quarta temporada vai ser incrível, meu Deus, Netflix, cadê essa temporada? A gente precisa dela pra lá, the pipocando ali os Twitch, né, que a galera estava ansiosa, nós estamos ansiosos.
Por essa quarta temporada, e eu vou te dizer, cara puta é muito gostoso, é muito bom. Mas há não boa. Eu tenho uma opinião polêmica, eu estou sentindo. Eu estou sentindo esse tom aí, é que nós vamos discordar nesse dele poker para mim, para a bubu, para amuar quarta temporada de Drake survive foi a pior de todas. Não é possível, bobo, não é possível, porque eu vou falar para você. Eu também fiz uma maratona
insana. Evidentemente, ao contrário de bubu, que pôde ver enquanto trabalhava, eu tive que usar praticamente o meu Domingão para a maratona. Tudo tá, então ainda estou com a coisa fresca, né? Foi acabei de ver o último episódio, 2 horas da madrugada, estamos gravando na manhã de segunda-feira, tá cara? E que experiência boa não relembrar todos os fatos daquela, isso, dessa temporada maravilhosa que tivemos 22 corridas ano passado, é acompanhando todos os treinos.
Pra quem? Quem está chegando ao derivado que esse agora não sabe mais? Eu e bubu ficamos ali. É aquela sexta-feira, quinta-feira, no primeiro treino, é sexta-feira. A gente já está ali marcando para os pilotos chegaram e vamos ver quem que está melhor no treino. No primeiro treino de sexta, no segundo ver tudo, então a botar aí que te acompanha tudo, ver
tudo. A gente faz uma live ubud, já chegou a falar cara, a gente devia fazer isso no Twitch, é caraca, sim, é que é tão bom, a gente tá acompanhando ali em tempo real, depois vai dar o play No No quando vai dar a largada, a gente está lá. Acompanhando então realmente, e a gente foi muito à presenteado com a temporada passada, com corridas espetaculares, e eu vou falar para o melhor que a outra. Tem uma coisa muito boa na lesão, que é a falta de memória.
Eu adoro a minha falta de mim também. Eu também, porque é meu, começava a corrida. Agora vamos falar de silver, está, agora vamos falar de mãos agora vamos falar de Hungria. Eu lembrava de alguns fatos que foram muito marcantes. Por exemplo, teve uma corrida que o Hamilton largou sozinho, teve outra corrida que teve uma chuva e o lado ruim. Norris não quis. Trocar o pneu e se fudeu cara, então, mas agora o quem ganhou
cada corrida para mim, não. Eu assisti esse drive de survive, realmente, eu não sabia que ia ganhar e cara, e eu me peguei ali, comemorando, vibrando de novo. Eu só. Eu só queria que tivesse tido um resultado diferente. É e não teve, você queria que eu estivesse ganhando, é lógico, você sabe disso, você enfim, a lei, mas eu assim eu abri aqui, ó, estou com o nome dos episódios todos para a gente poder falar rapidinho. Pouco de cada um, mas o que eu senti é, eu não sei se o drive
survive tem um problema. Que é, por exemplo, Verstappen falou, eu não vou participar esse ano porque eles manipularam muito por todas as coisas que eu falei, montaram de um jeito que
não ficou legal para mim não. Não achei que ficou bom, achei que foi tal, não sei o que lá, porque realmente né, cara, é fácil você fazer a pessoa se tornar uma vilão, o bonzinho, o herói com a montagem ali, com a forma como você tem, eu quero que você fale bobo, uma coisa, você que é técnico, você que é dono de 2 produtoras é, eu quero você imagina, eu quero que você imagine quanto de material bruto que tenha além do que vai para o ar. Eu sou umas 10 vezes não porque,
Claro, com certeza, absurdo, absurdo. Imagina tem por final de semana, tem 3 diárias de gravação cheia ali. Imagina o que tem de material que é para de culpar um episódio, né? Uma temporada e tudo mais. Mas. Mas deu para entender. Aqueles não foram em todas as corridas, então aí aí a gente tem, aí a gente começa a entrar nos meus pontos de de reclamação, ponto de atenção, ponto de não crítica, reclamação burn e clamam, vai, vai começar
a brincadeira. Porque, cara, é, eu acho que começa bem, então a primeiro episódio chama Batalha de gigantes, então apresenta que foi a essa coisa do pessoal pedindo pela temporada já começa falando que foi a melhor temporada de muito tempo que criou-se essa rivalidade, né? Tipo é, é, é, tem essa apresentação boa, tem esse teaser bom para você ficar ali preso No No nessa quarta temporada é o lance bobo é pra quem não assistiu ainda e não não quiser tomar spoiler dos episódios.
Apesar de não ter spoiler de de fatos reais, não é fatos reais do que aconteceram no ano passado. Tem metade dos episódios. Na verdade, 4 episódios. Eles são sobre a briga do título, ou seja, sobre Lewis Hamilton versus Verstappen sobre total of versus. Christian Horner, né? Ver sobre Mercedes versus Red Bull e os outros 6 episódios, cara é que é isso que eu gosto. Em drive survive, ele pega e cria Mini narrativas.
Que Mini dramas ali de normalmente, o anti one um contra o outro é. Então você tem ali, por exemplo, Daniel Ricardo contra Lando Norris. Pô, por que que o Lando Norris consegue é pilotar o carro e o Ricardo não? Aí você pensa o seguinte, como é que os 2 pilotos, que parecem ser os mais divertidos os mais extrovertidos, eles, não se deram bem e a gente não sabia
disso? Cara, pega umas coisas de bastidores ali, muito foda, um agulhando outro tempo inteiro, e aí entra isso ali, essa é minha minha reclamação principal. As outras temporadas era praticamente um episódio por equipe. Lembra? A gente tinha muito essa coisa de entrando nas equipes e trazendo esses bastidores das equipes, a gente tem Oo. O zac Brown da McLaren, que é um cara muito acessível, então ele deixa a McLaren bem acessível para o drive.
A gente, desde a primeira temporada, tem esse acesso AA competição. A gente tem o Christian Horn, que é outro cara que gosta de participar. Gosta de pagode, Câmera. Ele gosta de promover. Ele sabe o que é promoção, entendeu? Mas ao mesmo tempo, você vê que ele respeita o Verstappen, ter falado que não ia participar e a gente não sabe se foi uma coisa de bem ou de mal ali entre eles. Mas o Verstappen não participa, ele não dá nenhum depoimento, a gente só tem os depoimentos que
deu para. Para para a mídia mesmo, não é para não, não para aproveitaram, não é Oo Max não participou e também cortaram o PS. Coitado, não é que deu 2 ou 3 coisinhas lá bem mixuruca, mas assim eu senti muita falta ali de ter realmente mais sobre equipes, entendeu? Tipo mais histórias sobre as equipes, essa, essa coisa da McLaren é do Ricardo e do nano Norris. A gente não tinha essa. A gente entendia que estava tendo uma rivalidade boa entre eles ali, bom no começo, né,
porque depois na hora. Embora e o Ricardo ficou aquela tristeza é, mas ao mesmo tempo, na hora que a gente começa a ter um episódio de todo dedicado a RAS, e aí a gente sabe por quê? Porque também é o chefe de equipe da Haas. É um cara que sempre participou, sempre deu muito espaço para o drive. Ele sabe que é importante para a equipe ter essa divulgação, ter essa mídia exposta da equipe é, eu acho que assim será que precisava de um episódio inteiro
mostrando essa. Essa foi foi bom, foi legal, inclusive é um episódio que tá pra trazer uma teoria da conspiração. Que o mazepin é um lazarento, entendeu tipo a equipe dele, o Schumacher, aquela, aquela corrida que eles mostram o carro quebra, ele sai na Rússia e o mazepin vai bem lá, tipo eles. O episódio tem uma montagem que parece que ele ganhou Oo negócio. Ele ficou em último. Não é que ele é, não ele. Ele ficou na frente de 2, não é? Mas é corrido com sorte.
Ele ficou na frente, tem 2 na frente, 22. Os 2 quebraram, que é o Schumacher e o sei lá quem não assim era frente ele, 2 que estavam na corrida quiseram trocar o chassi do carro. Cara puta, tem muita história e essa não esse cara, esse episódio primeiro, Gunther stainer é 11, puta de uma figura, é da Fórmula 1. Se não existe drive servi, você é a única coisa que você saberia dele, é aquela cara ali, meio de ranzinza e não cara.
Eu adoro essa narrativa que cria dele, é escalando a Montanha. Então, pela dificuldade que tem equipe RAS não se sustentar e agora, comparando com esse começo de ano, que ainda perdeu oral cálida do mazepin é, perdeu o patrocinador. Então, cara, a gente que ama a Fórmula 1 vê esses bastidores da pior equipe, né? A equipe, que não tem a menor condição de chegar na penúltima, é muito bom e esse lance da de ver inclusive lá a fofoca iá da da da dos bastidores?
Quando tem o pai do mazepin, eu, dimitry mazepin, né? Que entra lá. Meu cara estava lá meu parecer.
Ele só faltou está com a com a, com, com, com o pessoal lá o os guarda Costa russo, cara, não k arma na mão, falou meu filho que que é, botou na parede, você vai dar, você vai dar o carro para meu filho guião, você vai querer que eu leve minha grana embora o moleque não tá andando bem, o Schumacher está andando bem, um falando que o carro está ótimo, outro falando que ela tá uma merda aí é uma CPI vira e fala isso eu quero andar no carro
dele o carro dele é melhor tipo é muito filhinho de papai né cara, muito cara. Papai, não, ele tinha. Ele tinha um urso, não, ele tinha um urso quando era criança, ele de animal de estimação. Sei que história é muito boa para te contar. Nos bastidores, Alexandre boa, a galera vai reclamar que eu não vou contar aqui, mas depois eu conto só pra você, tá boa.
Mas assim é eu que que eu que eu volto de novo aqui eu senti muita falta cara de falar, por exemplo, do Science com Leclerc, que foi uma temporada que eles começaram e terminaram super disputando, teve briga interna dos sais com Leclerc, apesar do bom relacionamento deles até o fim. Entendeu? Mas assim teve várias várias pegas dos 2 e eles disputaram. A gente sabe que a gente apostou um contra o outro. Sobre isso, Leclerc Science e eles foram praticamente como foi.
O Ramon está paté? O fim do ano? Sim, ponto a ponto, entendeu? Na última corrida, o Science, ele ganhou do Leclerc, não mostraram nada disso, mostraram um pouco de que teve ali e outra, a Ferrari acertou muito com os 2 pilotos, a McLaren perdeu muito de ter colocado o Daniel Riccardo e ter perdido o saenz.
Não é? É, então é. Eu entendo sua frustração, mesmo porque a gente tem uma ligação emocional com essa disputa dos 2, mas é aquele negócio que ela tem, um episódio que que mostra justamente a disputa pelo terceiro lugar. É, né? Então você falou que o Zack Brown é muito acessível. Sim. Uma tia binotto também é, você vê, ele deu bastante, ele deu um pastel, Mariz, né, mas mas o lance é que é, eles têm que escolher.
Eu imagino que eles têm que escolher, vamos fazer 10 episódios, o que que é mais interessante para mostrar pro público, especialmente para quem não assiste formula um. Tem que imaginar bobo, que acho que 95% das pessoas que assiste drive survive não assistem a Fórmula 1, aí você tem o Charles e o e o Carlos que são porra 2 Brothers para caramba. Eles disputaram um ponto a ponto, mas você vê que eles são cavalheiros, né? Ou ou teve uma corrida aqui.
Eu lembro que a gente estava na nossa disputa e quando sai ele pegou, passou, o Charles deixou Oo Sales passar, quando ele viu que não ia conseguir chegar no outro, passou de volta. Sim, isso não aconteceria jamais ali na McLaren, mas que teve esse drama todo, o Ricardo e tem um negócio que. Nessa temporada, eles trataram muito bem no drive.
São histórias de Redenção. Você vê, a gente acabou de falar da história de Redenção do mazepin que eles fizeram questão de dar que em sorte ele ele conseguiu fazer os pontos. Foi na metade da temporada, aí tem a história de Redenção do Daniel Ricardo, quando ele ganhou a corrida é quando ele ganhou a corrida e fez a dobradinha com o Lando Norris. Parece que dali para frente e deu tudo certo, não dali para frente, o Ricardo foi pior ainda, né?
Lembra, e eu sei porque eu apostei No No Daniel Ricardo Simon ano passado e era aquele desgosto, saía no que eu no North, pelo amor de Deus, não mostrar uma coisa que foi muito importante para o lan no norte do amadurecimento dele também, que na corrida que o mazepin nossa teve aquele momento, a rádio e vou colocar o pneu de chuva antes e chegou em último. É só tea que o lance é que o Lando Norris ele foi extremamente arrogante com a equipe. Sim, foi muito arrogante com a equipe.
Estou falando, entra, troca o pneu, ele não me deixa correr, caralho, para de falar comigo, não sei o que lá e ele perde a corrida. Ele ia ganhar aquela corrida. Se ele trocar esse pneu, ele é ganhar aquela corrida e ele não iria ganhar, ficar em segundo ele a pegar um pode um fato que ele é pegar um pódio, mas ele estava disputando com o Renner.
Tom, a corrida não é sorte, é o bo é assim, eu eu novamente, eu entendo a sua frustração é a minha também, porque eu queria ver tudo o que outras eu aí aí vamos lá, eu estou eu estou reclamando do do por baixo aqui, mas para mim o principal que foi muito mal explorado demais. De mais, é concordando ou discordando? A lisinho primeiro, a gente não teve nada sobre o Brasil, que foi um grande erro da Netflix, porque é, pode ser isso daí que você falou, ai eles têm que
escolher. Eu queria, mas assim o grande prêmio do Brasil foi 11 grande prêmio decisivo para Hamilton foi fora, que foi o melhor, a melhor corrida da carreira do ramilton. Eu, eu a eu ouso dizer, falou, né? Vergonha último chegou primeiro que, na minha opinião, é a melhor corrida do ramilton. Independente, mas larga em último já em primeiro de Mercedes com o melhor carro do mundo.
Eu sei que ela é uma coisa, mas do jeito que foi esse grande prêmio não foi uma baita corrida e outra, a homenagem que ele prestou no Brasil, de segurar a Bandeira. Isso tinha que ter sido mostrado, que significou para os brasileiros, lógico, eu estou assim, há você, você está achando isso que você brasileiro o cara lá não está nem não foi a melhor. Foi uma corrida muito importante, outra no Brasil, Verstappen filmam No No aerofólio. Do do ramilton foi penalizado na
próxima corrida. Na próxima corrida, o Verstappen. Então assim, eu acho que exploraram muito mal o final do campeonato, que rolou de 2021 com a rivalidade que foi Hamilton versus Verstappen. Teve muita treta que não mostrou e teve muita treta que não mostrou e muita coisa que não se falou, porque assim é isso. Acho que independente se você é Tim ver se tá a pintinha Hamilton, mesmo se a Netflix quisesse tomar um partido falando ai, eu acho que o Hamilton foi prejudicado ou não.
Porque no último episódio não, para mim não fica Claro se é se o drive é endossa que o Verstappen foi campeão ou se também fala que o ramilton foi prejudicado. Uma forma meio sacana, ela tem. Ela tentou ficar imparcial, tentou, mas a parcial tinha que ter mostrado muita coisa que aconteceu porque eu só tinha Max e eu acho que o Hamilton por várias vezes as penalizações, foram muito mais leves com ele
do que foram. Conversassem, não mostrou nada de penalização do Hamilton, não mostrou muito pouco. Concordando ou não, tinha University Hampton mostrou muito poucas as penalizações do Max também, sabe? Então assim, faltou um equilíbrio da nata do que teve esse campeonato que foi essa disputa. Hamilton e Verstappen foi o que fez essa temporada. Se a algo que é muito tempo a gente não sente aqui é o que a gente sentia com Alan Prost, EE Serena. Entendeu? Tipo é eu.
Eu fiquei muito carente nessa temporada de v isso e eu estava vendo o tipo não foi ruim. Não é isso. Eu acho que foi muito bom o episódio da raça foi muito bom. O episódio da Williams foi muito bom. O episódio do total of, tendo que decidir quem que iria substituir o botas ou colocar os nossos episódio, foi muito legal. Foi muito legal, mas eu acho que eles perderam a mão em gastar muito em mostrar essas coisas
que foi bom, mas não mostrou. Principal, não mostrou a nata que foi a treta do ano inteiro, o Peres, o que o Perez fez na última corrida em segurar o ramilton. Mostrar em 2 segundos foi muito rápido o que o Perez fez. Deixa eu perto do que realmente ele fez. E em comparação que tem até na internet vocês procurarem.
Quando o ramilton tem aquela penalização de 10 segundos, fizeram uma brincadeira de os 10 segundos da penalização de drive para Hamilton. Cronometram tem 32 segundos à dramatização dramatizaram em 30 segundos que a respiração dele.
Então assim é isso, perdem muito tempo numas coisas e gastam pouco tempo no principal que eu queria, não, mas, mas vamos lá, é, eu vou justificar de uma outra forma desódio que você puxou agora para mim foi 11 dos que eu mais gostei, que é o episódio do. Dança da disputa, dança com outro, exatamente, é o episódio da o que estava decidindo se ia tal botas ou Russel. Sim ali, cara. O russo ele fez um, ele fez, dirigiu com para caralho esse essa temporada passada mandou bem.
Estava sempre passando porque 2 muitas vezes passou porque 3 né? Foi lá, classificou. Entre os 10 primeiros, mas também bateu demais. Faz muita bobagem, é, né, aquela batida que ele teve com botas lá depois eu achei que o bota sido culpado, depois a gente viu que foi ele, foi ver esse, mas no final das contas. Os bastidores do que tinha acontecido a gente não sabia, sabe?
Oo para mim, o total ou Felipe tinha começado o ano já decidido que no final ia trocar o botas pelo Russel, então, mas mas não, cara, ele ficou naquele momento, cara, eu tenho aqui um piloto que ele é um ótimo segundo piloto, sempre está a segurança.
O bo sempre falou isso e você tem o novata, o que vai chegar aqui e vai dar trabalho é tipo o Leclerc morder o calcanhar do Vettel. Ele sabe que trazendo Russel para cá. Vai ter o seu mordendo o calcanhar do ramilton, e aí eu tenho uma teoria EOO só, só só completando aqui você tem um produto que a Netflix falou ó, nós vamos fazer 10 episódios, então nós temos aqui 10 episódios de o que que vai caber nesses 10 episódios?
Ótimo, então vamos jogar metade na briga do Hamilton em Verstappen, que foi e tem, tem que fazer o contexto, tem que contextualizar os primeiros e depois tem que mostrar no final e não e o nos outros 5 a gente vai pegar e mostrar as outras brigas. E nesse episódio cara que mostra o que que aconteceu aí com o russo. E com botas realmente revela coisas que a gente não sabia no episódio da McLaren, que que mostra lá o por toda a rusga que teve entre Oo Norris e o Ricardo.
São coisas que também a gente não imaginava, não tanto na raça e na RAS também. Aí você está falando assim, ó o as, as equipes à Oo side Quest vamos chamar assim, né, pô, faltou coisa? E na briga principal faltou coisa. Só que o que faltou na briga principal a gente já sabe, sabe tudo que tá falando de penalização. De sabe o Brasil foi 11, excelente. É um excelente, é um excelente grande prêmio, mas a gente viveu isso, sabe? O alemão, agora que o bastidor, a gente não viveu, a gente não
sabe direito dos bastidores. A gente não sabe direito essa coisa da briga. Por exemplo, o Toto Wolff o ficou ficou falando toda hora que o Christian Horner era Chorão, que ficava apelando, mas toda vez toda vez precisava chorar, chorou, explorou pouco isso cara, né? O seu negócio que eu explorou pouco toda vez que cara e os caras conversa pra caralho da Red Bull e os caras conversa como? Se fosse eu, você, Michel não viu aqui é o albúm e Michael masi, Oh Michael masi, você está
vendo a parada aí ou não? Está vendo? Aí ele volta assim AO Christian Horner, o Cris fica de boa aí estou vendo aqui tranquilo. Se tiver que dar alguma coisa, vai dar. Se não tiver aqui não dar, não vai dar cara, eles são muito, é uma linguagem muito informal, né? Agora eu vou te fazer, eu vou te colocar uma teoria que eu tenho aqui, porque o Toto Wolff nesse episódio que foi muito bom esse episódio, foi muito bom mesmo EE mostrar assim essa decisão dele, será que eu fico com botas?
Que é o melhor segundo piloto que tem na Fórmula 1, porque é um cara que obedece, é um cara que é rápido, teve seus problemas, teve seus problemas assim, a gente, eu, eu me coloco no lugar do botas que ele tem uma frustração de ser o segundo piloto descarado. Ele nunca ia ser um cara para disputar o campeonato nunca. Sempre foi o cara para ganhar segundo lugar e fazer bem o que tem que fazer. Ele sempre sempre, sempre é esteve presente, tá? É então assim, ele tem esse cara.
Que deve ganhar bem, então disse que lá e tem um Russell que esse sangue novo que não vai ser um bom negócio. Não vai ser um bom negócio, porque o Russel não. Você vai entender o que estou falando. O Russel não vai vim para obedecer 100%. Segundo o piloto. Como é o botas? Eu acho que não. O Russell quer ser campeão.
O Russel é novo e o Russell fala, o Amilton vai sair, eu vou ser o próximo, mas eu tenho, mas eu tenho uma outra teoria em a minha teoria é o total está trazendo o céu para ser o primeiro piloto. Está bom, então você me deu o spoiler da minha teoria. Eu terminar de falar é isso, a conspiração é o Toto Wolff, tá fazendo uma coisa porque todo ano também o ramilton. Isso aí que tem muita gente que
é fan dele. Não era Chorão, mimimi, danado ano vai começar a temporada ai eu só volto se não sei o que ai vai assinar contrato ai ainda não assinou, ele fica embaçando, ele fica valorizando beleza, é o cara 7 vezes campeão mundial é o gol, é o melhor do mundo, não tem o que não tem o que discutir. Apesar que o melhor do mundo hoje é o Verstappen, que ele que ganhou o campeonato por fato está Zé é, mas tudo bem. O re Hamilton é o fato, e pelo Michael masi isso está bom. Pode ser.
Mas enfim, é. Eu acho que é isso o remington, cara muito caro, deve ter todas as exigências dele lá merecidas e o doutor falou, vamos colocar um moleque aqui para começar a dar um abafo para começar, o Hamilton City. Pressão de tipo Mano não sei não. Esse é bom, tudo legal, mas vem cá, ter um cara chegando aqui, então seja bom bonzinho com nós aqui também. Qualquer coisa a gente tem um cara que vai andar junto, mas para a equipe isso pode dar muito problema.
É bate dão Russell não é a é, ele é mais jovem, porque isso é outra coisa que eu acho muito legal dos comentaristas e tipo ai na experiente, os caras correm é desde os 4 anos de idade, está num carro, está em competição fórmula 2 e não sei o quê, tipo o cara já tem uma carreira inteira de pressão, de um Monte de coisa, mas é PIN só que é um cara que entrou lá e
nossa não acertou a mão, né? Tipo ele não faz nada, tenha experiência toda desse background que eu tô falando, mas ele realmente não conseguiu desenvolver. Mas enfim, ali é. É para resumir um pouco também a gente não ficar aqui chovendo no molhado falando o que a gente já falou, a gente vai trazer o Pedro no derivado CAS de quinta-feira. Pedrinho pra ter o comentário de uma pessoa que não viu o campeonato da, isso vai ser muito legal, dá opinião dele, de uma pessoa que caiu de balão.
Na quarta temporada, assistiu EEO que que ele achou? Mas eu achei que é muito bom assistir, é muito foda assistir, não tem o que falar, é bom assistir. Não, não, não tenho que falar, pô, mas como assim? É bom, é ótimo. É essa quarta temporada. Eles tinham um produto diferenciado para usar, eles tiveram a melhor temporada de anos e anos e anos de Fórmula 1. Não estou falando de 23 anos atrás, estou falando de Ayrton Senna versus Prost, Hamilton, Verstappen.
Eles tiveram uma temporada atípica, eles tiveram um negócio que não existiu, quando na história teve um piloto que estava decidindo no último grande prêmio por meio ponto, então assim eu acho que eles exploraram muito mal. Toda essa rivalidade, toda essa disputa, todo esse gráfico que você olha e o gráfico. Ele foi o ano inteiro assim, ó um do lado do outro. Não teve 11 despesa, não teve aquela coisa que normalmente tem, que porra?
Na sétima rodada, o Hamilton já está lá na frente e o segundo lugar está muito longe de ter a chance de ser campeão do mundo. Não, cara, foi pau a pau todo o grande prêmio e de novo o grande prêmio do Brasil, para mim foi a virada para o Hamilton falar, eu vou ser campeão mundial porque? Até o Brasil, ele estava descrente. Ele estava se perdendo, perdendo, perdendo acontecendo as punições.
Eu não sei o que e o Verstappen, puta, todo mundo aplaudindo Verstappen. Ele, se não vaiado em todo lugar, chegou no Brasil. A torcida era do ramilton no Hamilton, fez um grande prêmio do começo ao fim, impressionante, terminou o grande prêmio com Bandeira do Brasil, Inglaterra, tipo caralho velho foi a coisa mais maravilhosa do mundo. A gente chorou Alexandre ver fácil e os caras não mostraram, eles não mostraram uma curva do grande prêmio. Há teve também 23 grandes
prêmios. Na sequência Brasil aconteceu isso, fazia cagaram para o Brasil. Aí você falou, a Netflix não acompanhou, cara. O que não falta a imagem, entendeu, porra, o que não falta é coisa de bastidor, aquela imagem que um brasileiro, um brasileiro, denunciou. O Verstappen foi, ele foi punido porque é um torcedor, filmou ele mexendo no aerofólio do ramilton, não mostraram isso, então assim eles tiveram muitas
coisas. Dou mérito e é o entendo o problema de, tipo, puta, quanto material temos que fazer escolhas, mas assim eu acho que foram, não foram as melhores escolhas pela quarta temporada que eles tinham na mão para fazer de novo. Primeira, segunda e terceira temporada. Eu lembro que me deixaram com muito mais IP. Eu terminei com muito mais puta que pariu. Você precisa assistir, recomendando para todo mundo, você precisa essa porra é
incrível, é maravilhoso e tal. E a quarta temporada eu terminei falando porra. Não foi o que eu queria, não foi, cara, não foi até o que já estava amando até o quinto episódio tava mandando. Eu fico muito surpreso, cara, porque eu, como eu disse, não é. Acabei de ver AO episódio a sei lá, 8 horas atrás é e eu amei, cara, amei tudo ainda. Pô, Felipão passava no meu quarto lá eu falei, cara, isso aqui pra mim é dos melhores top five.
Melhores produtos em exibição da Netflix é perfeito eles fazem as narrativas todo história e terem de Redenção de vários pilotos intermediários que eu adoro. Essas, esses micro dramas que existem na Fórmula 1, porra, botaram o Zack Brown jogando hóquei, botaram o ganter stenner, subiram Montanha, botaram AO Christian Horner na fazenda dele. Aí eu estou ok, você viu? Tô final total. Wolf, cara, olha, eu tô tô off para mim, velho.
Ele é um Zé cu, né? Porque toda a temporada o Christian Horn, ele está lá com a esposa dele, que é a ADM, é a como é que é? A de Índia, não lembro. A guarda Jerry é Dario Spice Girls lá, né? A é uma ex. É mesmo isso? Os pais se dica arruinada. Isso faz isso. É. É mesmo? Tá ruim, é que essas Christian Horner, né? Mas safadinho, mas é a mulher dele, já faz tempo, tem filho e
tudo mais. Então, toda a temporada ele tem esse lado família e o doutor falou, eu tô muito aí, ele trouxe lá. Se eu não sei o que a mulher dele, que a mulher não é, é, é lógico que é a mulher dele, não é? Então ele trouxe, não ficou também a minha esposa ficou um negócio meio frio ali, meio alemão, mas aparece na casa dele, parece eu entendi, eu entendi que a esposa dele. Eu acho que a esposa dele, mas assim é isso, não é ele também, ele invejoso, não é?
Trouxe a esposa dele também. Ele para ficar do lado, para dar palpite, vou falar você, Oo final, né? O final, última cena do drive survive é que é OOO Toto ovo falando, ele tem muita cara de vilão canastrão ele é da DC né? Eu tenho tipo assim, né? E você, você, isso, isso vai o que que representou essa temporada para você? Não como tudo aconteceu, o jeito que nós fomos não falou isso, mas vamos, fomos roubados, fomos não sei que lá.
Vai servir de impulso para a gente ganhar a próxima à vai servir de impulso para vocês enfrentarem a Red Bull e o e o Max não vai servir de impulso para a gente enfrentar todo o mundo para ser Pink Floyd, né? É fazer o que na noite que vem vamos dominar o mundo. Pink Floyd, não, pink, branco, pink é pink, cérebro, Pinky e o Cérebro pink, cara, Pink Floyd Floyd. É isso aí, ele é muito bom, cara. Mas enfim, de qualquer jeito. Resumindo, mais uma vez, aqui vale a pena assistir.
Não deixe de assistir, dá para começar desde a primeira temporada e eu a ler de novo mais uma vez. Fala que para mim, o Daniel Ricardo, eu estou criando antipatia. Eu acho que o Daniel Ricardo, eu tenho um boné dele, da rede boa assinado, tem um boné do Ricardo assinado, acho que ele é um baita piloto, ele é uma simpatia, é só, estou aqui fazendo esse personagem também, mas é isso, Ricardo é aquele cara que pingou, sabe?
Saiu da RB ré porque estava putinho converse TAP foi para a Renault porque não sei o que lá aí não ganhou nada lá, tipo, não mostrou serviço, foi para a McLaren e, sabe? Começou a criar rixa kulanu norte, porque ele chegou meio se achando a última bolacha do pacote na hora de andar, não conseguiu andar bem, né? Tipo a primeira, eles mostram
isso, né? Que é o primeiro treino, o Lando Norris fica atrás do Ricardo illano fica puto e tal, e o Ricardo meio à sabia que isso ia acontecer, mas na hora que inverte. Eu no primeiro não, não. Primeiro a primeiro treino é o primeiro treino é na primeiro treino não tem, mas na primeira qualidade, classificação e corrida ele já começa. Eu tenho uma previsão pra te fazer, vou faz essa aqui, é o último ano do Daniel Ricardo na forma há não acho. Eu acho que é eu não acho.
Eu acho que ele corre, eu acho que pode ser o último ano que ele vai correr com a PRE. Tenção de fazer alguma coisa e dali para frente ele vai ser aquele piloto que fica lá, tipo, está lá, está se divertindo, está se divertindo. Não tive ícone. Ele não consegue deixar de ter Adrenaline rico, né? Exato, ele não consegue deixar de ter adrenalina de estar no esporte mais cobiçado do
universo, né? A Fórmula 1, negócio que mais dá dinheiro é adrenalina, mas é isso, se contenta, andar num carro, merda lá atrás que me Raikkonen. É isso, é isso. Muito bem bobo, tá bom? Adorei bater esse papo de drive, de servir, ansioso para sexta-feira. Ansioso, já fiz minha assinatura do do do epg, da Fórmula 1. É lisinho, passa a senha para nós, não. Tchau, gente. Beijo, beijo desses comentários aí. Se você é time, Max Verstappen, time, Hamilton.
Se você concorda, discorda, deixe seu like, se inscreva a gente não dá o serviço aqui, mas também quem se importa, né? Você faz o que você quiser, um beijo, até mais. Bom, Bruno Clemente, meu amiguinho, meu irmão, meu camarada, estamos aqui de novo para fazer esse dry pocket e de um dos produtos que a gente mais ama, na Netflix drives.
Eu servi, está entre nós. Se tem uma coisa que a gente gosta de comentar, gosta de trazer, não deriva da o é a Fórmula 1 assunto esportivo Fórmula 1, principalmente e obviamente drive survive. Foi assim, aquela coisa. Aquela, aquele motivo de empolgação quando saiu o trailer da quarta temporada, eu lembro que eu estava assim, tipo, tinha acabado de sair, já mandei para eles gritando, vocês precisam assistir isso. Olha esse trailer. Que foda, cara. Saiu a quarta temporada.
Eu cheguei no escritório, não trabalhei esse dia, eu não trabalhei, eu, mas eu chego lá um dia eu chegara torneios, comecei de manhã, terminei a noite entre paradas para trabalho, né? Não foi também desse jeito, né? Falando, mas foi mais ou menos assim. Mas Alexandre bonfá. Vamos falar desta, porque assim tivemos a primeira, a segunda e a terceira temporada de drive survive. Que foi incrível, cara.
Foi assim um negócio que eu falava, Mano, os caras você já vai falar mal, os caras são gênios, gênios, porque você assista temporária de drive e é impossível, nada. A semana que vem. Você não está ansioso para começar a ver a nova temporada que vai entrar? De fato, estou de fato, estamos, estamos. Mas pela temporada que nós tivemos em 2021, o rap estava muito acima do normal. Para drive, eles até brincam,
não é? No começo do episódio, No No teaser da temporada da quarta temporada, com todo mundo marcando no Twitter, Instagram, falando meu, a quarta temporada vai ser incrível, meu Deus, Netflix, cadê essa temporada? A gente precisa dela pra lá, the pipocando ali os Twitch, né, que a galera estava ansiosa, nós estamos ansiosos. Por essa quarta temporada, e eu vou te dizer, cara puta é muito gostoso, é muito bom. Mas há não boa. Eu tenho uma opinião polêmica, eu estou sentindo.
Eu estou sentindo esse tom aí, é que nós vamos discordar nesse dele poker para mim, para a bubu, para amuar quarta temporada de drive foi a pior de todas. Não é possível, bobo. Não é possível, porque eu vou falar para você, eu também fiz uma maratona insana. Evidentemente, ao contrário de bubu, que pôde ver enquanto trabalhava, eu tive que usar praticamente o meu Domingão para a maratona. Tudo tá, então ainda estou com a
coisa fresca, né? Eu acabei de ver o último episódio, 2 horas da madrugada, estamos gravando na manhã de segunda-feira, tá cara? E que experiência boa na relembrar todos os fatos daquela, isso, dessa temporada maravilhosa que tivemos 22 corridas ano passado, é acompanhando todos os treinos. Pra quem? Quem está chegando ao derivado que esse agora não sabe mais? Eu e bubu ficamos ali. É aquela sexta-feira, quinta-feira, no primeiro treino, é sexta-feira.
A gente já está ali marcando para os pilotos chegaram e vamos ver quem que está melhor no treino. No primeiro treino de sexta, no segundo, vê tudo, então a botar aí que te acompanha tudo, ver tudo. A gente faz uma live, o bo já chegou a falar cara, a gente devia fazer isso no Twitch, é caraca, sim, é que é tão bom, a gente tá acompanhando ali em tempo real, depois vai dar o play No No quando vai dar a largada a gente está lá.
Acompanhando então realmente, e a gente foi muito à presenteado com a temporada passada, com corridas espetaculares, e eu vou falar para o melhor que a outra. Tem uma coisa muito boa na lesão, que é a falta de memória. Eu adoro a minha falta de mim também. Eu também, porque é meu, começava a corrida. Agora vamos falar de silver, está, agora vamos falar de mãos agora vamos falar de Hungria. Eu lembrava de alguns fatos que foram muito marcantes.
Por exemplo, teve uma corrida que o Hamilton largou sozinho, teve outra corrida que teve uma chuva e o lado ruim. Norris não quis. Trocar o pneu e se fodeu, cara. Então, mas agora o quem ganhou cada corrida para mim, não, eu assisti esse drive de servir realmente, eu não sabia que ia ganhar e cara, e eu me peguei ali, comemorando, vibrando de novo. Eu só. Eu só queria que tivesse tido um resultado diferente.
É e não teve. Você queria que eu estivesse ganhando, é lógico, você sabe disso, você enfim, a lei, mas eu assim eu abri aqui, ó, estou com o nome dos episódios todos para a gente poder falar rapidinho. Pouco de cada um, mas o que eu senti é, eu não sei se o drive survive tem um problema. Que é, por exemplo, Verstappen falou, eu não vou participar esse ano porque eles manipularam muito por todas as coisas que eu falei, montaram de um jeito que não ficou legal para mim não.
Não achei que ficou bom, achei que foi tal, não sei o que lá, porque realmente né, cara, é fácil você fazer a pessoa se tornar uma vilão, o bonzinho, o herói com a montagem ali, com a forma como você tem, eu quero que você fale bobo, uma coisa, você que é técnico, você que é dono de 2 produtoras é, eu quero você imagina, eu quero que você imagine quanto de material bruto que tenha além do que vai para o ar. Eu sou umas 10 vezes não porque, Claro, com certeza, absurdo,
absurdo. Imagina tem por final de semana, tem 3 diárias de gravação cheia ali. Imagina o que tem de material que é para de culpar um episódio, mais uma temporada e tudo mais. Mas. Mas deu para entender. Aqueles não foram em todas as corridas, então aí aí a gente tem, aí a gente começa a entrar nos meus pontos de de reclamação, ponto de atenção, ponto de não crítica, reclamação burn e clamam, vai, vai começar a brincadeira.
Porque, cara, é, eu acho que começa bem, então a primeiro episódio chama Batalha de gigantes, então apresenta que foi a essa coisa do pessoal pedindo pela temporada já começa falando que foi a melhor temporada de muito tempo que criou-se essa rivalidade, né? Tipo é, é, é, tem essa apresentação boa, tem esse teaser bom para você ficar ali preso No No nessa quarta temporada é o lance bobo é para quem não assistiu ainda e não não quiser tomar spoiler dos
episódios. Para, apesar de não ter spoiler de de fatos reais, não é fatos reais do que aconteceram no ano passado. Tem metade dos episódios. Na verdade, 4 episódios. Eles são sobre a briga do título, ou seja, sobre Lewis Hamilton versus Verstappen sobre total Wolf versus Christian Horner, né? Ver sobre Mercedes versus Red Bull e os outros 6 episódios, cara é que é isso que eu gosto em drive de survive, ele pega e
cria Mini narrativas. Que Mini dramas ali de normalmente, o anti one um contra o outro é. Então você tem ali, por exemplo, Daniel Ricardo contra Lando Norris. Pô, por que que o Lando Norris consegue é pilotar o carro e o Ricardo não? Aí você pensa o seguinte, como é que os 2 pilotos, que parecem ser os mais divertidos os mais extrovertidos, eles, não se deram bem e a gente não sabia disso?
Cara, pega umas coisas de bastidores ali, muito foda, um agulhando outro tempo inteiro, e aí entra isso ali, essa é minha minha reclamação principal. As outras temporadas era praticamente um episódio por equipe. Lembra? A gente tinha muito essa coisa de entrando nas equipes e trazendo esses bastidores das equipes, a gente tem Oo. O Zack Brown da McLaren, que é um cara muito acessível, então ele deixa a McLaren bem
acessível para o drive. A gente, desde a primeira temporada, tem esse acesso AA competição. A gente tem o Christian Horn, que é outro cara que gosta de participar, gosta que goza, Câmera. Ele gosta de promover. Ele sabe o que é promoção, entendeu? Mas ao mesmo tempo, você vê que ele respeita o Verstappen, ter falado que não ia participar e a gente não sabe se foi uma coisa de bem ou de mal ali entre eles.
Mas o Verstappen não participa, ele não dá nenhum depoimento, a gente só tem os depoimentos que deu para, para, para a mídia mesmo, né? É uma, aproveitaram, não é? Oo Max não participou e também cortaram o PS. Coitado, não é que deu 2 ou 3 coisinhas lá bem mixuruca, mas assim eu senti muita falta ali de ter realmente mais sobre equipes, entendeu? Tipo mais histórias sobre as equipes, essa, essa coisa da McLaren é do Ricardo e do nano nores. A gente não tinha essa.
A gente entendia que estava tendo uma rivalidade boa entre eles ali. Bom no começo, né, porque depois o nariz foi embora. Ricardo ficou aquela tristeza é, mas ao mesmo tempo, na hora que a gente começa a ter um episódio todo dedicado à às e as e a gente sabe por quê? Porque também é o chefe de equipe da rasa. É um cara que sempre participou, sempre deu muito espaço para o
drive. Ele sabe que é importante para a equipe ter essa divulgação, ter essa mídia exposta da equipe é, eu acho que assim será que precisava de um episódio inteiro mostrando essa. Essa foi foi bom, foi legal, inclusive é um episódio que dá pra trazer uma teoria da conspiração. Que o mazepin é um lazarento, entendeu tipo a equipe dele, o Schumacher, aquela, aquela corrida que eles mostram o carro quebra, ele sai na Rússia e o
mazepin vai bem lá, tipo eles. O episódio tem uma montagem que parece que ele ganhou Oo negócio. Ele ficou em último. Não é que ele é, não ele. Ele ficou na frente de 2, não é? Mas é corrido com sorte. Ele ficou na frente, tem 2, quando na frente de 22, os 2 quebraram, que é o Schumacher e o sei lá quem não assim era frente ele, 2 que estavam na corrida quiseram trocar o chassi
do carro. Cara puta, tem muita história e essa não esse cara, esse episódio primeiro, Gunther stainer é 11, puta de uma figura, é da Fórmula 1. Se não existe drive servi, você é a única coisa que você saberia dele, é aquela cara ali, meio de ranzinza e não cara. Eu adoro essa narrativa que cria dele, é escalando a Montanha.
Então, pela dificuldade que tem equipe RAS não se sustentar e agora, comparando com esse começo de ano, que ainda perdeu oral cálida do mazepin é, perdeu o patrocinador. Então, cara, a gente que ama a Fórmula 1 vê esses bastidores da pior equipe, né? A equipe, que não tem a menor condição de chegar na penúltima, é muito bom e esse lance da de ver inclusive lá a fofoca iá da da da dos bastidores? Quando tem o pai do mazepin, eu, dimitry mazepin, né?
Que entra lá. Meu cara estava lá meu parecer. Ele só faltou está com a com a, com, com, com o pessoal lá o os guarda Costa russo, cara, não k arma na mão, falou meu filho que que é, botou na parede, você vai dar, você vai dar o carro para meu filho guião, você vai querer que eu leve minha grana embora o moleque não tá andando bem, o Schumacher está andando bem, um falando que o carro está ótimo, outro falando que ela tá uma merda aí é uma CPI vira e fala isso eu quero andar no carro
dele o carro dele é melhor tipo é muito filhinho de papai né cara, foi muito caro, papai. Cara, ele tinha. Ele tinha um urso, não, ele tinha um urso quando era criança, ele de animal de estimação, sei que é uma história muito boa para te contar. Nos bastidores, Alexandre boa, a galera vai reclamar que eu não vou contar aqui, mas depois eu conto só pra você, tá boa? Mas assim é, é o que que eu, que eu volto de novo aqui?
Eu senti muita falta cara de falar, por exemplo, do Science com Leclerc, que foi uma temporada que eles começaram e terminaram super disputando, teve briga interna dos sais com Leclerc, apesar do bom relacionamento deles até o fim, entendeu? Mas assim teve várias várias pegas dos 2 e eles disputaram. A gente sabe que a gente apostou um contra o outro. Sobre isso, Leclerc Science e eles foram praticamente como foi o Ramon. Eles SAP até o fim do ano, sim, ponto a ponto, entendeu?
Na última corrida, o Science, ele ganhou do Leclerc, não mostraram nada disso, mostraram um pouco de que teve ali e outra, a Ferrari acertou muito com os 2 pilotos, a McLaren perdeu muito de ter colocado o Daniel Ricardo e ter perdido o saens. Não é? É, então é. Eu entendo sua frustração, mesmo porque a gente tem uma ligação emocional com essa disputa dos 2, mas é aquele negócio que ela tem, um episódio que que mostra justamente a disputa pelo terceiro lugar.
É, né? Então você falou que o Zack Brown é muito acessível. Sim. Uma tia binotto também é, você vê, ele deu bastante, ele deu bastante mares, né? Mas mas o lance aqui é, eles têm que escolher, eu imagino que eles têm que escolher, vamos fazer 10 episódios, o que que é mais interessante para mostrar pro público, especialmente para quem não assiste formula, você
tem que imaginar bobo. Que acho que 95% das pessoas que assiste drive não assistem a Fórmula 1, aí você tem o Charles e o e o Carlos que são porra 2 Brothers para caramba. Eles disputaram ponto a ponto, mas você vê que eles são cavalheiros, né? Oo teve uma corrida aqui. Eu lembro que a gente estava na nossa disputa e quando os sais ele pegou, passou o Charles deixou Oo site passar, quando ele viu que não ia conseguir chegar no outro, passou de
volta. Sim, isso não aconteceria jamais ali na McLaren, mas que teve esse drama todo, o Ricardo e tem um negócio que. Nessa temporada, eles trataram muito bem no drive. São histórias de Redenção. Você vê, a gente acabou de falar da história de Redenção do mazepin que eles fizeram questão de dar que em sorte ele ele
conseguiu fazer os pontos. Foi na metade da temporada, aí tem a história de Redenção do Daniel Ricardo, quando ele ganhou a corrida é quando ele ganhou a corrida e fez a dobradinha com o Lando Norris. Parece que dali para frente e deu tudo certo, não dali pra frente o Ricardo foi pior ainda,
né? Lembra, e eu sei porque eu apostei No No Daniel Ricardo. Se no ano passado e era aquele desgosto, saía no que eu, no North, pelo amor de Deus, não mostrar uma coisa que foi muito importante para o lan no Norris, do amadurecimento dele também, que na corrida que o mazepin nossa teve aquele momento, a rádio e vou colocar o pneu de chuva antes e chegou em último, é só tia que o lance é que o Lando Norris ele foi extremamente arrogante com a equipe sim, foi muito arrogante com a equipe.
Estou falando, entra, troca o pneu, ele não me deixa correr, caralho, para de falar comigo, não sei o que lá e ele perde a corrida, ia ganhar aquela corrida. Se ele trocar esse pneu, ele é ganhar aquela corrida e ele não iria ganhar, ficar em segundo ele a pegar um pode um fato que ele é pegar um pódio, mas ele estava disputando com o Renner.
Tom, a corrida não é sorte, é o bo é assim, eu eu novamente, eu entendo a sua frustração é a minha também, porque eu queria ver tudo OE outras eu aí aí vamos lá, eu estou eu estou reclamando do do por baixo aqui, mas para mim o principal que foi muito mal explorado demais. De mais, é concordando ou discordando? A lisinho primeiro, a gente não teve nada sobre o Brasil, que foi um grande erro da Netflix, porque é, pode ser isso daí que você falou, ai eles têm que
escolher. Eu queria, mas assim o grande prêmio do Brasil foi 11 grande prêmio decisivo para Hamilton foi fora, que foi o melhor, a melhor corrida da carreira do ramilton. Eu, eu a eu ouso dizer, falou, né? Vergonha último chegou primeiro que, na minha opinião, é a melhor corrida do ramilton. Independente, mas largar em último já em primeiro de Mercedes com o melhor carro do mundo.
Eu sei que ela é uma coisa, mas do jeito que foi esse grande prêmio não foi uma baita corrida e outra, a homenagem que ele prestou no Brasil, de segurar a Bandeira. Isso tinha que ter sido mostrado, que significou para os brasileiros, lógico. Eu estou assim, há você, você está achando isso que você brasileiro o cara lá não está nem não foi a melhor. Foi uma corrida muito importante, outra no Brasil, Verstappen filmam No No aerofólio. Do do ramilton foi penalizado na
próxima corrida. Na próxima corrida, o Verstappen. Então assim, eu acho que exploraram muito mal o final do campeonato, que rolou de 2021 com a rivalidade que foi Hamilton versus Verstappen. Teve muita treta que não mostrou e teve muita treta que não mostrou e muita coisa que não se falou, porque assim é isso. Acho que independente se você é Tim ver se tá a pintinha Hamilton, mesmo se a Netflix quisesse tomar um partido falando ai, eu acho que o Hamilton foi prejudicado ou não.
Porque no último episódio não, para mim não fica Claro se é se o drive é endossa que o Verstappen foi campeão ou se também fala que o ramilton foi prejudicado. Uma forma meio sacana, ela tem. Ela tentou ficar imparcial, tentou, mas a parcial tinha que ter mostrado muita coisa que aconteceu porque eu só tinha Max e eu acho que o Hamilton por várias vezes as penalizações, foram muito mais leves com ele
do que foram. Conversassem, não mostrou nada de penalização do Hamilton, não mostrou muito pouco. Concordando ou não, tinha University Hampton mostrou muito poucas as penalizações do Max também, sabe? Então assim, faltou um equilíbrio da nata do que teve esse campeonato que foi essa disputa. Hamilton e Verstappen foi o que fez essa temporada. Se a algo que é muito tempo a gente não sente aqui é o que a gente sentia com Alan Prost, EE Serena. Entendeu? Tipo é eu.
Eu fiquei muito carente nessa temporada de v isso e eu estava vendo o tipo não foi ruim. Não é isso. Eu acho que foi muito bom o episódio da raça foi muito bom. O episódio da Williams foi muito bom. O episódio do total of, tendo que decidir quem que iria substituir o botas ou colocar os nossos episódio, foi muito legal. Foi muito legal, mas eu acho que eles perderam a mão em gastar muito em mostrar essas coisas
que foi bom, mas não mostrou. Principal, não mostrou a nata que foi a treta do ano inteiro, o Peres, o que o Perez fez na última corrida em segurar o ramilton. Mostrar em 2 segundos foi muito rápido o que o Perez fez. Deixa eu perto do que realmente ele fez. E em comparação que tem até na internet vocês procurarem.
Quando o ramilton tem aquela penalização de 10 segundos, fizeram uma brincadeira de os 10 segundos da penalização de drive para Hamilton. Cronometram tem 32 segundos à dramatização dramatizaram em 30 segundos que a respiração dele.
Então assim é isso, perdem muito tempo numas coisas e gastam pouco tempo no principal que eu queria, não, mas, mas vamos lá, é, eu vou justificar de uma outra forma desódio que você puxou agora para mim foi 11 dos que eu mais gostei, que é o episódio do. Dança da disputa, dança com outro, exatamente, é o episódio da o que estava decidindo se ia tal botas ou Russel. Sim ali, cara. O russo ele fez um, ele fez, dirigiu com para caralho esse essa temporada passada mandou bem.
Estava sempre passando porque 2 muitas vezes passou porque 3 né? Foi lá, classificou. Entre os 10 primeiros, mas também bateu demais. Faz muita bobagem, é, né, aquela batida que ele teve com botas lá depois eu achei que o bota sido culpado, depois a gente viu que foi ele, foi ver esse, mas no final das contas. Os bastidores do que tinha acontecido a gente não sabia, sabe?
Oo para mim, o total ou Felipe tinha começado o ano já decidido que no final ia trocar o botas pelo Russel, então, mas mas não, cara, ele ficou naquele momento, cara, eu tenho aqui um piloto que ele é um ótimo segundo piloto, sempre está a segurança.
O bo sempre falou isso e você tem o novata, o que vai chegar aqui e vai dar trabalho é tipo o Leclerc morder o calcanhar do Vettel. Ele sabe que trazendo Russel para cá. Vai ter o seu mordendo o calcanhar do ramilton, e aí eu tenho uma teoria EOO só, só só completando aqui você tem um produto que a Netflix falou ó, nós vamos fazer 10 episódios, então nós temos aqui 10 episódios de o que que vai caber nesses 10 episódios?
Ótimo, então vamos jogar metade na briga do Hamilton em Verstappen, que foi e tem, tem que fazer o contexto, tem que contextualizar os primeiros e depois tem que mostrar no final e não e o nos outros 5 a gente vai pegar e mostrar as outras brigas. E nesse episódio cara que mostra o que que aconteceu aí com o russo. E com botas realmente revela coisas que a gente não sabia no episódio da McLaren, que que mostra lá o por toda a rusga que teve entre Oo Norris e o Ricardo.
São coisas que também a gente não imaginava, não tanto na raça e na RAS também. Aí você está falando assim, ó o as, as equipes à Oo side Quest vamos chamar assim, né, pô, faltou coisa? E na briga principal faltou coisa. Só que o que faltou na briga principal a gente já sabe, sabe tudo que tá falando de penalização. De sabe o Brasil foi 11, excelente. É um excelente, é um excelente grande prêmio, mas a gente viveu isso, sabe? O alemão, agora que o bastidor, a gente não viveu, a gente não
sabe direito dos bastidores. A gente não sabe direito essa coisa da briga. Por exemplo, o Toto Wolff o ficou ficou falando toda hora que o Christian Horner era Chorão, que ficava apelando, mas toda vez toda vez precisava chorar, chorou, explorou pouco isso cara, né? O seu negócio que eu explorou pouco toda vez que cara e os caras conversa pra caralho da Red Bull. O cara conversa como se fosse eu, você e Michel não viu aqui, ó Abu, vai com base o Michael masi, você está vendo a parada
aí eu não está vendo? Aí ele volta assim, o Christian Horner, o Cris fica de boa aí estou vendo aqui tranquilo. Se tiver que dar alguma coisa, vai dar. Se eu tiver que andar, não vai dar cara, eles são muito, é, é uma, é uma linguagem muito informal, né? Agora eu vou te fazer, eu vou te colocar uma teoria que eu tenho aqui porque o Toto Wolff nesse episódio que foi muito bom esse episódio, foi muito bom mesmo EE mostrar assim essa decisão dele,
será que eu fico com botas? Que é o melhor segundo piloto que tem na Fórmula 1, porque é um cara que obedece, é um cara que é rápido, teve seus problemas, teve seus problemas assim, a gente, eu, eu me coloco no lugar do botas que ele tem uma frustração de ser o segundo piloto descarado. Ele nunca ia ser um cara para disputar o campeonato nunca. Sempre foi o cara para ganhar segundo lugar e fazer bem o que tem que fazer. Ele sempre sempre, sempre é
esteve presente, tá? É então assim, ele tem esse cara. Que deve ganhar bem, então disse que lá e tem um Russell que esse sangue novo que não vai ser um bom negócio. Não vai ser um bom negócio, porque o Russel não. Você vai entender o que estou falando. O Russel não vai vim para obedecer 100%. Segundo o piloto. Como é o botas? Eu acho que não.
O Russel quer ser campeão. O Russel é novo e o Russell fala, o Amilton vai sair, eu vou ser o próximo, mas eu tenho, mas eu tenho uma outra teoria em a minha teoria é o total está trazendo o céu para ser o primeiro piloto. Está bom, então você me deu o spoiler da minha teoria. Eu terminar de falar é isso, a conspiração é o Toto Wolff, tá fazendo uma coisa porque todo ano também o ramilton. Isso aí que tem muita gente que é fan dele.
Não era Chorão, mimimi danado, o ano vai começar a temporada ai eu sou volto sim não sei o que ai vai assinar contrato ai ainda não assinou, ele fica embaçando, ele fica valorizando beleza, é o cara 7 vezes campeão mundial é o gol, tem o melhor do mundo, não tem o que não tem o que discutir. Apesar que o melhor do mundo hoje é o é o Verstappen que ele que ganhou o campeonato por fato está Zé é, mas tudo bem. O re Hamilton é o fato, e pelo Michael masi isso está bom.
Pode ser. Mas enfim, é. Eu acho que é isso o remington, cara muito caro, deve ter todas as exigências dele lá merecidas e o doutor falou, vamos colocar um moleque aqui para começar a dar um abafo para começar, o Hamilton City. Pressão de tipo Mano não sei não. Esse é bom, tudo legal, mas vem cá, ter um cara chegando aqui, então seja bom bonzinho com nós aqui também. Qualquer coisa a gente tem um cara que vai andar junto, mas para a equipe isso pode dar
muito problema. É bate dão Russell não é a é, ele é mais jovem, porque isso é outra coisa que eu acho muito legal dos comentaristas e tipo ai na experiente, os caras correm é desde os 4 anos de idade, está num carro, está em competição fórmula 2 e não sei o quê, tipo o cara já tem uma carreira inteira de pressão, de um Monte de coisa, mas é PIN só que é um cara que entrou lá e nossa não acertou a mão, né?
Tipo ele não faz nada, tenha experiência toda desse background que eu tô falando, mas ele realmente não conseguiu desenvolver. Mas enfim, ali é. É para resumir um pouco também a gente não ficar aqui chovendo no molhado falando o que a gente já falou, a gente vai trazer o Pedro no derivado CAS de quinta-feira. Pedrinho pra ter o comentário de uma pessoa que não viu o campeonato da, isso vai ser muito legal da opinião dele, de uma pessoa que caiu de balão. Na quarta temporada, assistiu
EEO que que ele achou? Mas eu achei que é muito bom assistir, é muito foda assistir, não tem o que falar, é bom assistir. Não, não, não tenho que falar, pô, mas como assim? É bom, é ótimo.
É essa quarta temporada. Eles tinham um produto diferenciado para usar, eles tiveram a melhor temporada de anos e anos e anos de Fórmula 1. Não estou falando de 23 anos atrás, estou falando de Ayrton Senna versus Prost, Hamilton, Verstappen. Eles tiveram uma temporada atípica, eles tiveram um negócio que não existiu, quando na história teve um piloto que estava decidindo no último grande prêmio por meio ponto, então assim eu acho que eles
exploraram muito mal. Toda essa rivalidade, toda essa disputa, todo esse gráfico que você olha e o gráfico. Ele foi o ano inteiro assim, ó um do lado do outro. Não teve 11 despesa, não teve aquela coisa que normalmente tem, que porra? Na sétima rodada, o Hamilton já está lá na frente e o segundo lugar está muito longe de ter a
chance de ser campeão do mundo. Não, cara, foi pau a pau todo o grande prêmio e de novo o grande prêmio do Brasil, para mim foi a virada para o Hamilton falar, eu vou ser campeão mundial porque? Até o Brasil, ele estava descrente. Ele estava se perdendo, perdendo, perdendo acontecendo as punições. Eu não sei o que e o Verstappen, puta, todo mundo aplaudindo Verstappen. Ele, se não vaiado em todo lugar, chegou no Brasil.
A torcida era do ramilton no Hamilton, fez um grande prêmio do começo ao fim, impressionante, terminou o grande prêmio com Bandeira do Brasil, Inglaterra, tipo caralho velho foi a coisa mais maravilhosa do mundo. A gente chorou Alexandre ver fácil e os caras não mostraram, eles não mostraram uma curva do grande prêmio. Há teve também 23 grandes prêmios. Na sequência Brasil aconteceu isso, fazia cagaram para o Brasil. Aí você falou, a Netflix não
acompanhou, cara. O que não falta a imagem, entendeu, porra, o que não falta é coisa de bastidor, aquela imagem que um brasileiro, um brasileiro, denunciou. O Verstappen foi, ele foi punido porque é um torcedor, filmou ele mexendo no aerofólio do ramilton, não mostraram isso, então assim eles tiveram muitas coisas.
Dou mérito e é OE. Entendo o problema de, tipo, puta, quanto material temos que fazer escolhas, mas assim eu acho que foram, não foram as melhores escolhas pela quarta temporada que eles tinham na mão para fazer de novo. Primeira, segunda e terceira temporada. Eu lembro que me deixaram com muito mais IP. Eu terminei com muito mais puta que pariu. Você precisa assistir recomendando para todo mundo, você precisa essa porra é incrível, é maravilhoso e tal.
E a quarta temporada eu terminei falando porra. Não foi o que eu queria, não foi, cara, não foi até o que já estava amando até o quinto episódio tava mandando. Eu fico muito surpreso, cara, porque eu, como eu disse, não é. Acabei de ver AO episódio a sei lá, 8 horas atrás é e eu amei, cara, amei tudo ainda. Pô, Felipão passava no meu quarto lá eu falei, cara, isso aqui pra mim é dos melhores top
five. Melhores produtos em exibição da Netflix é perfeito eles fazem as narrativas todo história e terem de Redenção de vários pilotos intermediários que eu adoro. Essas, esses micro dramas que existem na Fórmula 1, porra, botaram o Zack Brown jogando hóquei, botaram o ganter stenner, subiram Montanha, botaram AO Christian Horner na fazenda dele. Aí eu estou ok, você viu? Tô final total. Wolf, cara, olha, eu tô tô off para mim, velho. Ele é um Zé cu, né?
Porque toda a temporada o Christian Horn, ele está lá com a esposa dele, que é a ADM, é a como é que é? A de Índia, não lembro. A guarda Jerry é Dario Spice Girls lá, né? A é uma ex. É mesmo? E se os pais se dica arruinada? Isso faz isso é, é, é mesmo, tá ruim dessas Christian Horner, né? Mas safadinho, mas é a mulher dele, já faz tempo, tem filho e tudo mais. Então, toda a temporada ele tem esse lado família e o doutor falou, eu tô muito aí, ele trouxe lá.
Se eu não sei o que a mulher dele, que a mulher não é, é, é lógico que é a mulher dele, né? Então ele trouxe não ficou também a minha esposa ficou um negócio meio frio ali, meio alemão, mas aparece na casa dele, parece eu entendi, eu entendi que a esposa dele. Eu acho que a esposa dele, mas assim é isso, não é ele também, ele invejoso, não é? Trouxe a esposa dele também. Ele para ficar do lado, para dar palpite, vou falar você, Oo final, né?
O final, última cena do drive survive é que é OOO Toto ovo falando, ele tem muita cara de vilão canastrão ele é da DC né? Eu tenho tipo assim, né? E você, você, isso, isso vai o que que representou essa temporada para você? Não como tudo aconteceu, o jeito que nós fomos não falou isso, mas vamos, fomos roubados, fomos não sei que lá.
Vai servir de impulso para a gente ganhar a próxima à vai servir de impulso para vocês enfrentarem a Red Bull e o e o Max não vai servir de impulso para a gente enfrentar todo o mundo para ser Pink Floyd, né? É fazer o que na noite que vem vamos dominar o mundo. Pink Floyd, não, pink, branco, pink é pink, cérebro, Pinky e o Cérebro pink, cara, Pink Floyd Floyd. É isso aí, ele é muito bom, cara. Mas enfim, de qualquer jeito. Resumindo, mais uma vez, aqui vale a pena assistir.
Não deixe de assistir, dá para começar desde a primeira temporada e eu a ler de novo mais uma vez. Fala que para mim, o Daniel Ricardo, eu estou criando antipatia. Eu acho que o Daniel Ricardo, eu tenho um boné dele, da rede boa assinado, tem um boné do Ricardo assinado, acho que ele é um baita piloto, ele é uma simpatia, é só, estou aqui fazendo esse personagem também, mas é isso, Ricardo é aquele cara que pingou, sabe?
Saiu da RB ré porque estava putinho converse TAP foi para a Renault porque não sei o que lá aí não ganhou nada lá, tipo, não mostrou serviço, foi para a McLaren e, sabe? Começou a criar rixa com la no norte, porque ele chegou meio se achando a última bolacha do pacote na hora de andar, não conseguiu andar bem, né? Tipo a primeira, eles mostram
isso, né? Que é o primeiro treino, o Lando Norris fica atrás do Ricardo illano fica puto e tal, e o Ricardo meio à sabia que isso ia acontecer, mas na hora que inverte. Eu no primeiro não, não. Primeiro a primeiro treino é o primeiro treino é na primeiro treino não tem, mas na primeira qualidade, classificação e corrida ele já começa. Eu tenho uma previsão para te fazer, vou faz essa aqui, é o último ano do Daniel Ricardo na forma há não acho. Eu acho que é, eu não acho.
Eu acho que ele corre, eu acho que pode ser o último ano que ele vai correr com a PRE. Tenção de fazer alguma coisa e dali para frente ele vai ser aquele piloto que fica lá, tipo, está lá, está se divertindo, está se divertindo. Não tive ícone. Ele não consegue deixar de ter Adrenaline rico, né? Exato, ele não consegue deixar de ter adrenalina de estar no esporte mais cobiçado do
universo, né? A Fórmula 1, negócio que mais dá dinheiro é adrenalina, mas é isso, se contenta, andar num carro, merda lá atrás que me Raikkonen. É isso, é isso. Muito bem bobo, tá bom? Adorei bater esse papo de drive, de servir, ansioso para sexta-feira. Ansioso, já fiz minha assinatura do do do EP da Fórmula 1 é lisinho, passa a senha para nós, não. Tchau, gente. Beijo, beijo desses comentários aí. Se você é time, Max Verstappen, time, Hamilton.
Se você concorda, discorda, deixe seu like, se inscreva a gente não dá o serviço aqui, mas também quem se importa, né? Você faz o que você quiser, um beijo, até mais.
